NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
754 Mensagens - 36%
Shion
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
117 Mensagens - 29%
Shion
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETEYondaime Mizukage  

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Og4xQMv

O Gabinete do Yondaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para o Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros que Yohma provavelmente nunca leu, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Uchiha para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Mei Ogosho.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: Wolf#9564 ou Luma#6485.


BY AKEIDO




Última edição por Sekiro em Qua 18 Jan 2023, 11:25, editado 1 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977

Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 SiKFNZx
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 SiKFNZx
Interação

HP: 3175/3175 | CH: 5070/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
O Uchiha deu uma pilha de documentação para a Hyuuga que rapidamente pegou os papéis para analisar enquanto ouvia o mais velho falar. O mesmo falava que devido a invasão os ninjas não estavam com tempo livre para poder lidar com missões de alto risco e com isso ele pedia que a mesma cumprisse as missões ao redor do país da água para poder resolver aqueles problemas que vinham aparecendo. Os olhos da menina voltaram a focar no mais velho que agora se dirigia em direção a janela, ficando alguns segundos quieto como se pensasse em alguma coisa.

-Certo, sabe que sempre pode contar comigo, irei resolver esses problemas de forma rápida e eficiente - respondia arrumando os papéis enquanto o mesmo permanecia quieto.

Ao voltar a falar, Yohma tocou no assunto que vinha incomodando a menina desde a invasão: a morte das crianças provocadas por ela. A Jonin permaneceu quieta, ouvindo tudo que o mais velho tinha para falar. “Ótimo, mais um vez a Mei vai duvidar da minha capacidade”, suspirava enquanto pensava ao ouvir que sua sensei ainda iria falar sobre o assunto com ela.

-Não se preocupe, eu sei lidar bem com a crítica dos outros, afinal o que mais a Mei-sensei faz é me criticar - falava assim que o outro tivesse terminado de falar - irei começar hoje mesmo a resolver esses problemas. Agora peço licença - terminava abaixando a cabeça em despedida e logo em seguida saía do gabinete, voltando para casa para que pudesse começar a cumprir a tarefa que lhe foi dada.

-Mizukage-sama - falava abaixando a cabeça para cumprimentá-lo - fui informada que deseja falar comigo…

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho


Após voltar a se sentar, uma das mãos se dirigiu até as têmporas, repousando ali e massageando suavemente. Apesar de ter esse assunto para resolver, e a despeito de agir publicamente como se tivesse tudo sob controle, a viagem do Uchiha lhe preocupava. Sua última conversa ainda estava fresca na mente da jounin, que não estava certa se fizera o correto em permitir que ele deixasse a aldeia sozinho. "...preocupe-se com o que está ao seu alcance..." a voz ressoou em sua mente. Ergueu os olhos, mantendo os globos amarelos fixos na porta do outro lado da sala. Suspirou, por fim; batucou os dedos sobre a superfície de madeira da mesa, então os estalou, fazendo com que uma figura mascarada surgisse alguns metros à sua frente. — Nue — evocou o alter ego do AnBu. — Encontre o Sandaime Mizukage e traga-o aqui. Imediatamente — frisou a última palavra. Ele apenas assentiu, e desapareceu dali tão rápido e sorrateiro como havia chegado. Mei se recostou na cadeira. Virou o rosto para a esquerda, pousando o olhar sobre Yuri Tachibana, que jazia amarrado e amordaçado no canto do cômodo. Sem dizer nada, tomou em mãos um dos documentos sobre a mesa e se pôs a ler para manter os pensamentos sob controle, no aguardo de Noboru.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 260
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Fazia pouco tempo que havia concluído um treinamento que, apesar de não tão difícil, consumiu parte de sua energia. Tanto física como mental. E como era de praxe após ocasiões assim, ele estava buscando repousar antes de ser enviado a outra tarefa, ou mesmo antes de realizar o ritual periódico que o mantinha imortal. O tempo para o fazer já estava perto de acabar, então logo seu corpo atual começaria a rejeitar sua alma. Um suspiro cansado fora emitido por Noboru, só de pensar em ter que ir atrás de algum bandido que pudesse ser usado para renovar seu tempo de vida. Aquele processo era cansativo, apesar de necessário e ele jamais pensar em abrir mão.

Foi arrancado de suas reflexões quando batidas foram dadas na janela por parte de um anbu, este que trazia um recado da assistente do Mizukage, que solicitava a presença dele no gabinete. Uma sobrancelha se ergueu no rosto do homem, que assentiu sem pensar muito sobre, optando apenas por pegar suas coisas para levar consigo; sua bolsa de armas, a cabaça de areia e, é claro, Cubellios, que foi se enrolar ao redor do pescoço do mesmo. Uma vez pronto, o imortal seguiu para a janela de casa e saltou, disparando relativamente rápido, mas não no ápice de suas capacidades, para o edifício principal da aldeia.

Assim que chegasse, iria tratar de dar umas batidas na porta e esperar a autorização para entrar no local, inspecionando o mesmo, como se procurasse pelo Uchiha, e franzindo o cenho ao notar apenas Mei ali. — …Aconteceu alguma coisa?

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho


Creio que muitas coisas têm acontecido nos últimos meses — disse em resposta ao questionamento do Sandaime. Com um gesto simples usando a destra, ela indicou a poltrona mais próxima de sua mesa, o convidando a se sentar. Deixou os pergaminhos de lado, mantendo seu olhar pousado sobre a antiga Sombra. — A recente tentativa de invasão, por exemplo. Apesar de nossa vitória, a população ficou tensa. Os marinheiros dizem que os ratos são os primeiros a tentar fugir de um navio quando este ameaça afundar — prosseguiu. Dessa vez apontou para a pessoa que estava amarrada e amordaçada no canto da sala, impedida de se mover e falar. — Yuri Tachibana — apresentou. — Recentemente tentou desertar de Kirigakure, deixando para trás uma declaração de suas intenções de destruir a aldeia. Como pode ver, as coisas não saíram conforme o planejado para ele. — A mulher sorriu de canto, com uma nota de malícia em sua voz. Quase que no instante seguinte seu tom mudaria, tornando-se algo semelhante ao desânimo. — Yohma está fora da vila, então a decisão do que fazer com Yuri cabe a mim. Eu o chamei aqui porque gostaria de um de seus conselhos, como alguém que já esteve à frente de Kirigakure. Particularmente, optaria por uma execução pública para dar o exemplo. O que você me diz?


---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross


Última edição por Luna em Sex 17 Fev 2023, 18:36, editado 2 vez(es)

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 260
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O homem observou o gesto dela e foi se sentar, como fora indicado, ouvindo as palavras dela com uma expressão provavelmente ilegível. Sabia sobre a invasão e sobre a tensão, mas não era algo que estivesse sob sua responsabilidade agora. Ele só acompanhava como Yohma e Mei iriam lidar com isso. Contudo, ele assentiu com a cabeça ao comentário sobre os ratos, acompanhando a direção para a qual apontou e arqueou uma sobrancelha ao ouvir o nome. Antes que ele perguntasse, Mei se pôs a explicar o contexto de ele estar amordaçado ali e Noboru acabou deixando um sorriso escapar. Era perfeito. Aquele rapaz havia surgido no momento que ele mais precisava, pois como estava refletindo a pouco, seu tempo estava acabando.

Se importaria de me passar a ficha básica sobre ele? — indagou, estreitando os olhos e gesticulando negativamente com a cabeça. — Eu concordo com a execução… Mas eu gostaria de realizar e ela não pode ser pública por motivos particulares. — disse, analisando a figura presa com um quê de interesse e mantendo em segredo o que faria; não sabia se Yohma já havia contado a Mei ou não sobre sua imortalidade, então iria esperar para ver e conduzir o assunto como achasse melhor. — Normalmente os nukenins que eu capturava quando ainda era Kage, ou mesmo antes disso, eram usados em meu benefício pessoal… são sempre úteis mas com algumas informações eu poderei saber de quê forma ele será utilizado. — disse. Tomando o corpo daquele garoto, ele poderia abandonar o Jiton ou não, mas precisava saber se ele tinha algo de interessante a oferecer.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho



Ah, sim, é claro. Se me recordo bem, Yuri possui uma Kekkei Genkai conhecida… hm, como era mesmo?  — De sobre a mesa recolheu a ficha do nukenin, fixando seus olhos nela. Sorriu de canto, para então voltar sua atenção ao colega. — Akagan — Erguendo-a com a destra, esticou-a até Inaba, mas assim que este fizesse menção de se mover ela recolheria o braço, mantendo-o apoiado na mesa sobre o cotovelo, o documento entre seus dedos. — As pessoas comentam — começou; seu tom era calmo, por mais que mantivesse nas palavras uma nota entre a cumplicidade e a inquisição. — Nos bares, quando o álcool eleva a coragem e distrai a prevenção. No interior de suas casas, onde imaginam que não há ninguém ouvindo. Falam de um estranho, e para muitos perturbador, boato sobre prisioneiros que desaparecem e nunca mais são vistos. Não haveria nada demais nisso, é claro, e tampouco receberia qualquer atenção, mas há um detalhe que acaba por atrair meu interesse. Por alguma razão, as conversas costumam orbitar ao redor do Sandaime Mizukage — relevou, em um tom de voz quase inocente, analisando a expressão da ex-Sombra com o brilho amarelo de seus olhos. — Eu estive pensando, na primeira vez em que nos vimos, aqui mesmo no País da Água, você não detinha a Kekkei Genkai da Liberação de Magnetismo, não é, Noboru-san? — Questionou, referindo-se ao evento nos laboratórios de Moira, com seu tom de voz inocente ainda inalterado, tal como a expressão serena que reinava em sua face. À bem da verdade, Yuri era apenas uma isca. Uma pequena aposta, que talvez a ajudasse a sanar sua curiosidade. E Inaba havia caído assim que pediu para ficar com ele. — Então por que não me conta como planeja conduzir a execução, a razão da necessidade de ser às escondidas, e como ele seria útil para você? Minha alternativa é destruir o corpo dele no centro da vila, para passar uma mensagem a quem mais possa estar tendo ideias... perigosas.


---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 300
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Os olhos de Noboru se estreitaram quando ele viu o gesto dela de manter a ficha entre seus dedos, não deixando que ele pegasse. A palavra “Akagan” despertou genuíno interesse no Inaba, então ele queria se informar a respeito. A sobrancelha se arqueou mais uma vez quando ela começou a falar sobre a fama negativa que cercava Noboru; ele sabia que existiam aqueles comentários, mas suas boas ações sempre superaram aquilo, fazendo com que não passassem de boatos. Além do mais, sua personalidade fechada mantinha restrita a quantidade de pessoas que se aproximavam, o que ajudava a manter o segredo sobre suas capacidades. Conforme ela falava, ele se tornava nitidamente aborrecido, pois estava se vendo sem saída a não ser falar sobre sua peculiaridade, a habilidade que o tornava único entre os shinobis que conhecia.

…Está correta. Na época, a Kekkei Genkai que eu usava era outra… que eu não usei tanto quanto o magnetismo. — murmurou, observando Mei por alguns instantes e pensando um pouco antes de prosseguir. — Confesso ter pensado que Yohma já havia lhe contado sobre a nossa primeira missão, que foi a causadora do meu primeiro desentendimento com ele, quando usei um kinjutsu para tirar a vida de uma criança. — murmurou se recostando na cadeira e a encarando. Não queria dar prosseguimento, mas como sabia que precisava, preferiu não enrolar mais. — Eu preciso que seja às escondidas pois irei utilizar o Fushi Tensei nele, o kinjutsu citado; uma técnica para a reciclagem do espírito na terra. Eu encontro um corpo jovem, despejo o meu espírito nele e o torno meu… com o benefício que você já deve suspeitar. — disse, se referindo a obtenção da Kekkei Genkai pertencente ao corpo. E com a explicação, ele esperava que ela lhe entregasse maiores informações sobre o outro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Oblivion
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 52ejq4s
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 52ejq4s

    Durante a tarde da noite, um falcão mensageiro vindo de Konohagakure no Sato entrou naquele território, em direção ao Gabinete do ou da líder daquela vila. O falcão tinha sido enviado pelo carteiro de Konoha, Nathaniel Grey, porém a mensagem em si não era dele, mas do novo Sandaime Hokage, Senju Tay. Suas asas batiam majestosamente, voando um pouco mais baixo quando entrava nas dependências da cidade, chamando a atenção de alguns transeuntes que passavam por ali naquela faixa de horário. Em poucos minutos, ele apareceu na janela da liderança da vila. Caso a janela tivesse fechada, ele bicaria o vidro sutilmente e de forma ritmada até que conseguisse chamar a atenção de quem estivesse ali dentro, assim entrando e pousando sobre a mesa que estivesse mais próxima. Quem o recebesse poderia ver que havia um pequeno envelope amarrado em suas costas, com uma mensagem bastante importante. Caso a pessoa resolvesse ler o conteúdo dela, descobriria a mensagem do Sandaime Hokage:

Carta aos Kages:

    A pequena ave não ficaria ali por muito tempo, esperando que o leitor ou leitora tomasse conhecimento das informações, até mesmo aceitando alguns petiscos como "pagamento", e então abrindo as suas asas e voando para o seu local de partida.





CH: 3325/3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6
Informações Gerais:

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho


Em silêncio, a mulher ouvia com atenção tudo que era dito pelo homem à sua frente. Muita coisa poderia ser dita de Noboru Inaba, mas (ela sabia) ele dificilmente mentiria para ela, não enquanto ela se sentava no gabinete dos Mizukage’s e falava com a autoridade do Yondaime, razão pela qual a mesma não tinha motivos para duvidar de suas palavras.— Então é isso — disse ao final da explicação, não se preocupando em ocultar a feição de ligeira satisfação para com a informação obtida. — Entendo. De fato, é um talento a se invejar, principalmente para aqueles que nascem sem os seus próprios — comentou, referindo-se justamente ao Sandaime. — Adoraria poder ter a chance de observar como esse jutsu é executado… talvez em outro momento, uh? — Prosseguiu, o tom estranhamente auspicioso. Sem mais delongas, agindo como se tivesse repentinamente se lembrado daquilo, Ogosho olhou para o documento em sua mão e então o estendeu para que Inaba o pegasse, sorrindo. — Lamentavelmente, não sei exatamente como é o funcionamento da Kekkei Genkai de Yuri. Ainda assim, foi preciso mobilizar um esquadrão inteiro de Caçadores Especiais AnBu para a sua captura. Dito isso, imagino que ele possa ter melhor utilidade para o propósito de Kirigakure em suas mãos. — Concluiu, e quase no mesmo instante uma ave entrou voando pela janela. O reconheceu, imediatamente, como um dos pássaros mensageiros comumente usados. Recolhendo a mensagem que este transportava, a mulher se pôs a ler o conteúdo. Franziu o cenho, ligeiramente confusa. — Parece que há outro líder em Konoha — comentou, o tom casual. — Tay Senju Aparentemente, tenho o hábito de salvar os futuros Kages — sorriu de canto, pensando em Allannia, Tay, e até mesmo em Noboru, na ocasião já anteriormente mencionada. — Bom, vamos torcer para que este dure mais do que o último — disse por fim, o sorriso se tornando debochado. Não podia ignorar o fato de que, com a nova adição, já conhecera 4 líderes da Folha só nos últimos anos. Dedicou alguns instantes para escrever a resposta, tomando o cuidado para manter o tom correto na mensagem, devido a sua posição momentânea. Por fim entregou-a a ave, para que esta voltasse para seu dono.

Carta:


---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 295
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Adquirir talentos que não eram meus foi quase como um bônus na época em que aprendi o jutsu… o que me agrada mais é a imortalidade. Envelhecer é uma coisa que não me agrade. — disse, ponderando um pouco sobre a época em que tomou a decisão. Estava abalado com a morte de companheiros e havia decidido que não queria acabar como eles; faria o possível para postergar essa possibilidade. E assim havia feito, deixando uma trilha de corpos como consequência da necessidade de se repetir periodicamente o ritual. — Eu poderia te mostrar em outra situação, mas o Yohma não vai querer te acompanhar, provavelmente. Imagino que ele também não iria pensar em me entregar esse corpo para que eu utilizasse… graças ao trauma que a técnica causou nele na época. — murmurou relaxando na cadeira enquanto pegava a ficha básica daquele shinobi.

Realmente não havia informações muito nítidas sobre a Kekkei Genkai que aquele rapaz possuía, mas se Mei disse ter precisado de um esquadrão inteiro de Caçadores Especiais AnBu para a sua captura, significava que ele tinha algum valor. Tinha decidido, iria tomar aquele corpo para si e posteriormente, se não gostasse do que adquiriu, sempre poderia retornar ao magnetismo; mas acreditava que isso não iria acontecer. Não seria necessário. Enquanto inspecionava o documento, ouvia ela comentar sobre algo que recebeu, uma notícia de um novo kage em Konoha. Não era algo que despertasse o interesse de Noboru, então ele não teve muito o que comentar, apenas encerrou a leitura e entregou para Mei o documento. — Já posso ir e o levar?... — indagou. — Farei isso no meu laboratório pessoal. Como os boatos já rondam meu nome pelo uso da técnica, imagino que seja melhor não realizá-la aqui, no gabinete.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Trabalho


Yohma tem o coração no lugar, apesar de tudo. O que tem colaborado para a prosperidade da Névoa, sendo tão fácil para o povo aceitá-lo como líder. Não tenho dúvidas de que uma parte dele ficaria tentada a buscar uma maneira de perdoar e converter Yuri de volta a nossa causa — disse, em resposta ao murmúrio sobre o Uchiha. Seus olhos detinham nesse momento um brilho opaco, em conjunto a um sorriso sem calor. — Já eu, prefiro que nossos shinobis não pensem que traição será tão facilmente esquecida. Um boato aqui e outro ali sobre o destino que espera aqueles que tentarem desertar pode vir a ser útil — concluiu, o sorriso já verdadeiramente frio. Manteve o silêncio enquanto o outro lia a ficha, aguardando que este tornasse a falar enquanto ela própria retornava para o seus documentos.

Faça como preferir — respondeu ao comentário do Sandaime, tanto a feição quanto a voz em um tom sereno. — Como suponho que já deva imaginar, estarei no aguardo de um relatório completo sobre as habilidades da Kekkei Genkai de Yuri tão logo quanto possível. — Salientou, explicitando a necessidade que Noboru teria de reportar o que descobrisse sobre o tal “Akagan”. Com a destra realizou um gesto simples indicando o sujeito no canto da sala, inconsciente e completamente preso pelas amarras. Se fosse (quase) qualquer outro, Ogosho solicitaria uma escolta, ou até mesmo se daria ao trabalho de ir junto, mas tratando-se de Inaba ela sabia que as chances de Yuri escapar eram nulas – principalmente com o interesse do Sandaime aceso para com aquele corpo.
Ficaria por ali por mais algum tempo, terminando de preencher a papelada sobre o caso, e então deixaria o gabinete, dando as tarefas do dia por encerradas.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 225
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

E você está correta em pensar dessa forma. O medo da consequência garante que não tenham mais malucos tentando nos trair… Apesar de eu admitir que a tolice deles sempre é útil para meus objetivos pessoais. — ele disse enquanto a ouvia. Noboru e os problemas que tinha com Mei se derivavam justamente de ela ser uma traidora de outra vila, mas era algo que ele estava deixando de lado naquele momento e provavelmente continuaria a fazer isso. Não podia negar que ela estava se empenhando em fazer Kirigakure continuar a ser como uma das mais fortes aldeias. De qualquer forma, ele ajustou Cubellios ao redor de seu pescoço e afastou a cadeira, se levantando e indo até o corpo para o jogar nos ombros.

Assim que eu e a Nibi nos habituarmos ao novo corpo, irei testar as capacidades dele e procuro um momento para vir aqui, de modo que possa relatar tudo que descobri. — disse, enquanto seguia até a janela da sala, pois não pretendia sair carregando aquele garoto pelos corredores. Cubellios iria deixar os seus ombros e sair primeiro pela janela, abrindo as asas enquanto Noboru subia nela e eles saíam voando do local, para seguirem até o laboratório particular do ex-Mizukage, onde ele iria realizar o ritual do Fushi Tensei e tomar para si o corpo e a kekkei genkai do desertor.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Ao
Moderador
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
@Biskath aprovado

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

O vórtex fora desfeito quando o corpo recaiu no gabinete. Seus pés tocaram o solo, e então seguiu para a mesa que fora deixada perfeitamente arrumada pela assistente, onde a papelada que oficializava a aliança entre a Névoa e a Pedra fora previamente colocada. Alongou os braços e imediatamente sentou-se, finalizando as burocracias para que entregasse o documento aos ninjas mascarados, de modo que fosse armazenado em algum local de confiança. Em alguns dias, talvez dois deles, uma cópia seria enviada à Sombra da Terra. Por fim, levou ambos os punhos ao jornal da estação, de modo a lê-lo para adquirir atualizações sobre os acontecimentos no mundo: Primeiramente, confirmou a informação trazida por Allannia sobre a nomeação de Tay Senju como Sombra do Fogo, e apenas deixou de lado as referências ao Kazekage, visto que havia tido envolvimento pessoal na questão. Esperava apenas que ele cumprisse com suas expectativas e alcançasse o patamar de alguém relevante diante da população, já que era uma situação essencial para os seus planos.  

A página foi virada, considerando que havia começado a ler de trás para frente, sabendo agora sobre fatos envolvendo a Pedra e a Nuvem. Acerca da Pedra, esperava que Allannia pudesse conter a situação antes que ocorressem problemas maiores, ou Yohma enviaria seus ninjas especialmente para que todo o alarde fosse suprido de uma vez por todas. Se necessário, ele mesmo iria pessoalmente para dar um fim àquilo e evitar que manchas maiores pudessem ser trazidas a aliança de ambos. Finalmente, acerca da Nuvem, não poderia esperar menos. Não sentia qualquer emoção sobre a notícia, ressaltando uma hipocrisia habitual dos humanos. Os desastres nos muros vizinhos eram motivo de risadas nas nações ao lado; lembrando-se de quando sua assistente teve uma arma apontada a sua face por aquele mesmo indivíduo. Não seria diferente se um dia a Névoa viesse a ruir.

Por fim, pulou as bajulações habituais dos jornais acerca de seu governo e o de sua aliada, voltando-se ao que realmente importava. Os orbes do rapaz dedicaram-se a leitura do que a suposta estudiosa e, naquela situação, entrevistada, dissertava acerca das bestas com cauda, amassando o jornal com grande agressividade sob o punho canhoto. A expressão alternou-se para um sentimento de raiva contida, derivada do acúmulo de emoções recentes. Desde os últimos eventos, sentia-se exposto, e não da forma que planejava. Portanto, unicamente atirou o jornal no lixo, levantando-se de sua mesa. Abaixo do jornal, estava a suposta convocação. Dessa forma, seguiu ao exterior de seu gabinete.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH: 9000/9000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

Adentrou o gabinete com certa velocidade, bebericando o conteúdo da habitual garrafa d’água entre goladas. A velocidade de sua caminhada impedia que sentisse frio, mas logo seus equipamentos foram ajustados para que saísse. No entanto, antes que a prática fosse firmada, aproveitou para realizar a leitura do jornal que fora deixado – como de praxe – em sua mesa. Avaliou cada uma das informações com cuidado, fixando algumas delas em especial. Primeiramente, o confronto em Uzushiogakure que lapidou, mais uma vez, o sucesso/falha de seus ninjas que eram heroicamente condecorados. Nada incomum diante de sua análise, exceto pela presença de Chozen; aquilo sim era uma ocorrência rara.

Ademais, continuou a leitura, armazenando as informações que consistiam na incompetência da Vila Oculta da Folha em lidar com as manutenções do vilarejo, levando as colônias a um estado de insurreição. Yohma ponderou sobre a situação, unindo ambos os punhos; “quanta incompetência”, pensou, colocando-se no lugar daqueles indivíduos e, finalmente, deixando que a situação se esvaísse. Ele poderia se aproveitar daquele momento de fraqueza, mas não julgou necessário. Ao menos, não naquele instante. Por fim, sentiu as mãos contorcerem-se em cólera mediante as últimas notícias. Ignorou completamente a menção de sua participação na incursão, concentrando-se exclusivamente na caçada.

Caçadores de Recompensas... — emitiu, com o semblante tornando-se algo completamente distinto do seu habitual. A ideia de sair velozmente do gabinete foi interrompida, quando quedou os ombros. — Convoquem Chozen Senju e Noboru Inaba ao gabinete. Há muito o que ser conversado. — virou-se aos ninjas mascarados, que instantaneamente seguiram a ordem. Em seguida, sentou-se em sua cadeira, mantendo uma postura de reflexão. Sua resposta seria breve.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9100/9000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 2
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3300/3300 • ST: 00/07 CN: 100/400

"Equilíbrio."




No decorrer dos dias que se sucederam após o seu retorno, Chozen aproveitou bastante com seus familiares, sobretudo com sua irmã mais nova, ao qual já estava um tanto mais velha e já não queria mais saber sobre brincadeiras, mas em se tornar uma futura ninja, aspirava querer ser como o irmão, saber das mesmas histórias que ele, vivenciá-las. O Senju, no entanto, mantinha cautela em querer de fato ensiná-la, já quase fora morto por diversas vezes, então não sabia se de fato queria aquilo para a vida da menor. De toda forma, ele sabia que não teria como trancafiá-la em uma gaiola imaginária pelo resto de sua vida. Quer dizer, ele até poderia, as suas capacitações com o Mokuton permitiam que ele realizasse tal ato, mas o seu coração como irmão jamais deixaria. Se era sua irmã mais nova, seu sangue corria em suas veias, e era tão poderosa quanto ele, imaginava. Independente disso, havia combinado para ela que quando estivesse mais velha, começaria a ensiná-la.

Além do convívio aos demais familiares, usou desses dias para descansar de sua rotina como ninja, mas, também, para treinar seus atributos, visto a sua nova graduação, em que passou dias na sua academia particular, usando de seu Mokuton para criar pesos cada vez mais pesados em moldes de barras e derivados, além de criar clones com o seu Mokuton para que treinasse o seu Taijutsu, uma das artes ninjas que havia considerado como um de seus fracassos e, com ajuda dos sapos, principalmente Pai e Mãe, referente a arte do Genjutsu, e também em sua recuperação de chakra. Sentia-se como um ninja muito mais poderoso de quando era apenas um Tokujo, e sabia que no próximo encontro que teria com Sakura, acabaria destruindo todos os ossos corporais que ela tinha.

Mas o seu "descanso" teria fim. Um ninja mascarado aparecia em seu portão, o convocando a mando de Yohma, o Mizukage atual. Imaginava que poderia ser um encontro para que falassem sobre os ocorridos, então sabia que deveria comparecer. De maneira imediata, tomaria seu rumo. Os passos seriam calmos e tranquilos, ainda que longínquos para que encurtasse a distância até o Gabinete de seu Mizukage. Não demoraria para que chegasse até o local, adentrando e subindo pelas escadarias até que pudesse chegar na sala, batendo na porta e abrindo-a, adentrando ao local calmamente e levando o olhar ao amigo.

──── Convocou o fumante também? ──── indagou com um cumprimento com a cabeça, observando os arredores daquele gabinete.


Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7850/7850
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 235
Noboru Inaba
Roleplay
Matatabi: CH: 2000/2000

Noboru estava em sua residência naquele dia, como era costume, uma vez que não tinha saído em muitas missões recentemente e tampouco tinha ido treinar alguma coisa; entretanto, seu momento de ócio foi interrompido pela chegada de um shinobi mascarado, este que informava que Yohma solicitava a sua presença em seu gabinete. Tantas coisas passaram pela mente de Noboru com o chamado, pensando nos múltiplos problemas que poderiam significar aquela convocação; torcia para que não fosse nenhum deles. Desejava que o motivo fosse algo menos preocupante e de rápida resolução; a última coisa que queria era lidar com outro problema como o de Uzushiogakure, outra invasão na vila ou mesmo, o pior de todas as possibilidades naquele momento, outro pedido de colonização.

De qualquer maneira, tudo que ele fez em resposta ao shinobi fora assentir e dispensar ele para ir pegar seu armamento e seus itens. Tendo tudo que era necessário consigo, o Sandaime partiu pelas ruas da aldeia em direção ao prédio central da mesma, onde estava localizado o gabinete de Yohma, aproveitando para fumar um cigarro durante o trajeto até lá. Iria apagar o fumo quando chegasse na entrada no edifício e seguiria até a sala do Uchiha, onde daria algumas batidas na porta, esperando a permissão para entrar. Assim que passasse pela porta e visse os dois alunos, ia cumprimentar a ambos com um aceno breve.

Algum motivo especial para a reunião? — indagou.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

Não demorou para que o primeiro adentrasse a sala. Yohma fitou Chozen por alguns segundos, não respondendo ao questionamento para unicamente atirar o jornal na direção do mesmo e gesticular que lesse. Esperou que Noboru chegasse enquanto pressupôs que o amigo do clã Senju fosse efetuar a leitura, finalmente virando-se ao seu antecessor. — Não preciso de motivos especiais para convocar meus subordinados. — emitiu em tom sério, levantando-se de sua mesa. Os orbes mantiveram-se fixos em ambos, até desviar o olhar para a janela do ambiente. Vagarosamente anoitecia, com os flocos de neve recaindo por toda a Névoa e, curiosamente, tornando mesmo o clima da sala um tanto quanto hostil.

Passe o jornal ao Noboru, caso ele não tenha efetuado a leitura, Cacique. — utilizou o apelido do colega de equipe, desde que eram crianças. — Soube somente pelos relatórios e jornal acerca da batalha que tiveram em Uzushiogakure. Protegeram uma colônia que não nos pertence, e pensei que a trariam para nossa posse. Infelizmente, seguiram o caminho oposto. De qualquer modo, não esperava que fossem derrotados em batalha, haja vista que os dois sustentam grande parte do poderio militar do vilarejo. Apesar da promoção, o que justifica o fracasso? — perguntou. Era perceptível que, embora ainda fosse o Yohma que haviam conhecido no passado, algo em si estava diferente. Mesmo o rapaz podia denotar aquilo. — Preciso de informações específicas sobre os acontecimentos e o que enfrentaram. É importante para a manutenção dos próximos passos. — concluiu.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9100/9000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 2
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3300/3300 • ST: 00/07 CN: 000/400

"Equilíbrio."




Assim que o jornal fora arremessado em sua direção, apanhou-o com a canhota e passou a levar seu olhar ao encontro do conteúdo que ali estava. Os olhos faseavam perfeitamente, analisando que havia um comentário enorme no jornal referenciando a derrota que se sucedeu dos eventos em Uzushiogakure, e nisso pôde lembrar-se do momento em que recebera uma pancada e fora arremessado como nenhuma outra vez, e aquilo de fato lhe frustrava. Apesar da proteção para com a vila, ainda assim eles haviam sido derrotado por uma ninja de forma extremamente acima da média, e um corpo que, possivelmente, tinha capacidades regenerativas muito além das suas, o que pensava ser inexplicável.
 
Lia todo o resto do jornal, mas levantava atenção na questão de um caçador de recompensas, o que o fazia estranhar. Será que realmente poderia haver pessoas que poderiam ameaçar o seu amigo, Yohma, e Angell, tal qual já esteve em uma invasão de prisão com ela? Talvez houvesse louco para tudo, mas isso não vinha de fato ao caso. Com a expressão tranquila, levou a mão na direção de Noboru, entregando o jornal para ele, retornando o olhar ao antigo amigo, Yohma.
 
De forma tranquila, passou a caminhar pelo gabinete enquanto fitava as coisas que ali estavam. ──── Sim, nós perdemos. Eu tentei, mas diferente de um ser humano normal, ela não parecia sentir com a falta de chakra, tampouco com o cansaço. Eu não entendo, eu acertei centenas de pancadas com uma estátua que a tornava uma formiga em campo de batalha, e não foi o suficiente. Noboru a incendiou, e nada. Não era como aqueles imortais que confrontamos na batalha contra Jashin, mas se assemelhavam. Talvez ela tivesse o meu fator de cura, mas de uma forma mais elevada. Ao término da batalha, ela parecia estar como estava no início da batalha. Não havia desgaste nela. Ela se regenerava de tudo, nada fazia efeito nela, e ela não sentia dores, mesmo sofrendo golpes em escalas absurdas. Ela gostava, por sinal. ──── interrompeu a si mesmo, levantando a canhota na altura das madeixas capilares e acabou por coçar o local, suspirando e relaxando os ombros enquanto retomava a posição dos braços na altura do seu peitoral, os cruzando.
 
──── Quanto a Colônia, se for de seu desejo, posso ir até lá para trazê-la para nossa posse. Não acho que haveria resistência. ──── proferia, fitando de soslaio o jornal e interrompendo-se. ──── Há um caçador de recompensas atrás de ti? Eu creio que não haja como ele te oferecer perigo, mas o que pensa quanto a isso? O que fará? Estou disposto a realizar qualquer ação contra isso. ──── finalizou suas palavras enquanto aguardava respostas do amigo e, é claro, que Noboru desse o parecer do que ele achava sobre toda aquela situação.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7850/7850
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 410
Noboru Inaba
Roleplay
Matatabi: CH: 2000/2000

Revirou os olhos com a resposta, cruzando os braços enquanto apenas acompanhava os movimentos de Yohma com o olhar. Ele pegaria o jornal quando Chozen lhe entregasse, sem muito interesse em ler, mas o abrindo mesmo assim e começando a averiguar os últimos acontecimentos. A primeira notícia era referente aos ocorridos em Uzushiogakure, o qual tinha o nome do próprio Noboru envolvido, bem como do Senju presente ali na sala. Relatava a derrota que tiveram, que para Noboru não tinha tanta importância no final, pois o fato de parte da população ter sobrevivido era suficientemente satisfatório para ele. A notícia seguinte se referia a alguém muito veloz indo em direção a Kumogakure, bem como relato de caçadores de recompensas querendo a cabeça do Uchiha e de Angell; não acreditava que ninguém conseguiria capturar um dos dois, mas era curioso ver que tinham pessoas com tamanha confiança para cogitar tentar.

No final, mesmo não querendo se aprofundar nos assuntos do jornal, agradeceu mentalmente por tê-lo feito e estar lendo sobre a expedição da qual Yohma fez parte, bem como dos problemas da folha que eram a notícia seguinte, pois fingiu estar concentrado na leitura para ignorar deliberadamente o comentário sobre "trazer a colônia para nossa posse"; não era como se Noboru tivesse saído da aldeia naquele dia com esse tipo de pensamento. Na verdade, sequer cogitou aquilo. Ele seguiu até Uzushiogakure com a intenção de deter a destruição e ajudar as pessoas que estavam em perigo naquela colônia e a batalha fora problemática e exaustiva demais para pensar em colonizar.

Tendo em mente que fazer esse discurso para o ex-aluno era uma perda de tempo, ele focaria em responder a respeito do que aconteceu para resultar na derrota, tendo em vista que não eliminaram a adversária de fios róseos. Ela que apenas foi embora, deixando a maioria dos sobreviventes debilitados. — Foi basicamente o que Chozen disse. Nada que tentávamos funcionava. Não importava o que fizéssemos, ela sobrevivia e destruía qualquer coisa apenas com a força descomunal dos punhos. — diria, sem tirar os olhos do jornal, terminando a leitura a respeito da situação de Konoha sem muitas opiniões sobre; não lhe interessava. — Como o Chozen disse, não havia sinais de desgaste nela, então era uma adversária capaz de lutar indefinidamente, ou era o que demonstrava. A nossa derrota poderia ter sido muito pior se ela não tivesse decidido ir embora. — concluiu, deixando o jornal de lado e ficando outra vez em silêncio.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 1LVbevk

Roleplay.

Escutou as respostas atentamente, enquanto retomava os artefatos lendários que possuía consigo. Aparentemente, haviam enfrentando algo que não poderia ser considerado simplesmente humano. Estavam habituados a reunir-se para confrontar coisas inexplicáveis desde o princípio, mas aquela situação em especial lhe lembrava da primeira missão, ainda como genin, quando o trio fora composto para combater algo parecido. Portanto, quando um mínimo sorriso surgiu no canto dos lábios, presumiu que sabia o próximo passo a ser tomado. — Ela gostava de sentir dor? Que percepção interessante, Chozen. — comentou inicialmente. Em seguida, ergueu o dedo indicador. — Recordam-se de Shimogakure? As coisas não parecem bastante similares? — murmurou, focando-se nas informações trazidas pelos dois. — Tentarei investigar sobre isso. Recentemente fui condecorado como Coronel da Força Policial de Kirigakure, o que também me lembra que acabei de cumprir todas as punições deixadas por você, Noboru. Lembra-se do nosso combinado e as consequências para quando isso ocorresse? — questionou.

Yohma caminhou em direção a porta vagarosamente, ponderando sobre as últimas palavras do Senju. Sabia que a situação como um todo impedia que agissem daquela forma, embora fosse do seu feitio e pleno agrado. Além disso, era importante saber que o seu amigo e companheiro de equipe havia herdado a chama que também existia na alma do mancebo. Era diferente de Noboru, que como os velhos membros da Névoa, contentava-se com o comodismo e um passado de fracassos recorrentes. Ninjas poderosos, mas sem desejos maiores. — Agradeço pela lealdade, Chozen, mas meus planos são outros... no momento. Também não queremos afetar as relações pessoais de nosso ex-sensei com a população da Nuvem. — disse, e levou uma das mãos ao seu braço direito. Enfaixado, não fez menção a remover as bandagens. — Isso me lembra que a cirurgia foi um sucesso, bem como o nosso planejamento passado. É por esse motivo que não irei fazer menções profundas aos seus últimos relatórios e o descaso com as atividades shinobi. Espero que daqui em diante você volte a ativa, independente das razões pelas quais deixou de atuar por tanto tempo. — no fim, voltou a concentrar-se nos dois presentes. — A respeito do Caçador de Recompensas, não temo. Posso anunciar ao mundo que quem desejar minha cabeça, pode buscar neste gabinete; mas nenhuma nação moverá qualquer dedo para enfrentar a Névoa. Tanto pelo meu poder, quanto pelo de vocês e todos os outros que compõe nossas forças militares. Seria até mesmo um desafio irônico, e presumo que nenhum de vocês se oponha à minha postura. Talvez Noboru tenha algo a se orgulhar em um antro de decepções. — e quedou a cabeça lateralmente. — Um imortal, um portador de uma kekkei genkai rara e eu. Três seres poderosos incapazes de lidar com seus próprios problemas. No fim das contas, nada mudou. Embora a hostilidade, foi um prazer revê-los, amigos. — concluiu.

Inexistindo maiores motivos para a continuidade, dispensou os demais, também se retirando do gabinete para seguir os próximos passos.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9100/9000 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 2
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3300/3300 • ST: 00/07 CN: 100/400

"Equilíbrio."




Não demorava para a resposta de Yohma começar a ser ouvida por Chozen, que estava atento a tudo o que fora dito. Até mesmo reparava no braço enfaixado de Yohma, imaginando que aquilo realmente se derivava de suas capacidades únicas, e era interessante saber que havia conseguido aguentar em seu corpo, era satisfatório tê-lo ajudado de alguma forma. Um ponto a ser levantado pelo Uchiha fora o período em branco na vida ninja do Senju, e de fato foi um período em que ele pode ter ficado para trás em algumas questões, mas que está correndo atrás para recuperar todo o tempo perdido.
 
Conforme fora falado sobre o caçador de recompensas, realmente era algo que não poderia ser negado: dificilmente alguém poderia – ousaria – confrontar Kirigakure. Não tinha conhecimento de tantos ninjas de fora de sua vila, mas dentre os que conhecera, poucos foram os que lhe demonstraram um mínimo grau de perigo para com suas capacitações. Talvez houvesse um excesso de confiança de sua parte para consigo, mas se via em um patamar muito acima do que a maioria dos ninjas dados como “comuns”, diferentemente de Yohma, por exemplo, e Noboru, tal qual os colocava em pedestais acima da humanidade. No fim de tudo, entendia que faziam parte do Trio Monstro, e muito possivelmente estavam próximos do nível de poder de entidades de histórias que outrora foram proferidas para ele.
 
De todo modo, ouvira atentamente até o momento em que ele lhes liberou, e prontamente atendeu a solicitação. ──── Foi ótimo reencontrá-lo, Yohma. Quando quiser expandir nossos territórios, estou disposto a tomar qualquer que seja o vilarejo, até mesmo grandes nações. ──── afirmava em um tom mais cômico ao término da frase, mas havia um pouco de verdade nela. Não hesitaria em invadir qualquer que fosse a vila, desde que houvesse um pedido formal de seu kage. Não tinha receios de entrar em confronto contra outros ninjas, ainda que não os conhecesse inteiramente. Dentro de si, havia uma vontade grande de batalhas, conquistas.
 
Não demorava a se despedir dos dois, partindo para fora do gabinete e visando retornar a sua casa, deixando com que a neve caísse em suas madeixas embranquecidas, ficando quase que imperceptíveis.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7850/7850
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 250
Noboru Inaba
Roleplay
Matatabi: CH: 2000/2000

De fato, Yohma tinha um ponto. Aquilo lembrava o que viram em Shimogakure; seria o Edo Tensei que o inimigo daquela missão utilizava? Era difícil identificar, uma vez que Noboru tinha pouca informação além do nome e do que a técnica fazia de forma geral. Em todo caso, era uma possibilidade e imaginava que Yohma seria capaz de descobrir mais a fundo quando investigasse. Os olhos amarelos apenas ficaram acompanhando os movimentos do Uchiha enquanto o ouvia discursar, arqueando uma sobrancelha com a menção as "punições" que teriam sido deixadas por ele. Se Noboru tivesse que ser honesto, ele admitiria que não pensava naquilo a muito tempo. De qualquer forma, agora era com o Uchiha. Ele faria o que quisesse.

Concordou com a cabeça com o fim da fala seguinte, que se referia a nenhuma nação mover um dedo para desafiar Kirigakure; de fato ele não se opunha a postura de Yohma, pelo menos quanto àquilo, mas como estava optando a maior parte do tempo, se manteria em silêncio acerca das decepções. Pensar sobre isso o fazia cogitar que havia falhado como líder do time, e honestamente essa era a última paranóia que ele desejava ter; tinha que focar em seus próximos passos, em seu treinamento para ter um melhor desempenho nos futuros combates. Não queria que o que aconteceu em Uzushiogakure acontecesse novamente. Essa era a sua preocupação.

Foi ótimo rever os dois. — disse no fim, se despedindo de ambos com um aceno e buscando sair do gabinete em seguida.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Convidado
Convidado

Autorização de Oficina
RP de solicitação - 1 de ?




O jovem aprendiz de ferreiro estava nas docas ao lado de Franky, ex-marinheiro, mestre, e ao menos para o Hazu — um amigo.

— É claro que você precisa de um alvará de funcionamento. O que você acha que poderia acontecer se cada pessoa nesse país resolvesse sair por aí construindo e vendendo armas? — disse Franky ao seu aluno.

— Não fazia a mínima ideia. Devo correr para conseguir a autorização o quanto antes, seria um problema ser preso por fazer armas. Acho que você seria meu cumplice. — Hazu deixava escapar um sorriso travesso.

— Não quero desejo isso na minha vida novamente, não com a minha idade. — admitiu Franky —, mas nada disso será necessário. Você deve ir imediatamente até o Gabinete do Mizukage. Se apresente como um ferreiro aprendiz, se possível leve uma carta de apresentação. A formalidade é importante!

— Entendido! Até mais, Franky!

[...]

O jovem Chunin encarava a enorme torre central da Vila Oculta da Névoa, não conseguia enxergar tudo por causa do nevoeiro, e o que era possível enxergar estava coberto de neve do inverno. Passava pelos portões da entrada rumando diretamente ao rústico escritório na tentativa de ser atendido por um assistente ou o próprio responsável por assinar seu alvará de ferreiro. No local, havia algumas poltronas próximas a uma mesa central, uma delas era ocupada por um ninja mascarado que se colocou à disposição de Hazu.

— Oi, sou Hazu Doragon, aprendiz de ferreiro. Gostaria de falar com o Mizukage. Preciso de um alvará para trabalhar na vila, e se não for pedir muito, também preciso de tinta e um envelope para escrever uma carta de apresentação. — explicava Hazu.

O mascarado não estava levando aquilo muito a sério, era uma criança pedindo licença para fabricar armas, no entanto, decidiu fazer o seu trabalho corretamente. Verificou o prontuário do menino, descobrindo que a criança era de fato um Chunin, um fato a ser levado a sério.

— Muito bem, Hazu Doragon! Escreva sua carta de apresentação e eu mesmo me certificarei de levar o documento. — disse o mascarado.

O pequeno escrevia uma carta simples e objetiva, não era muito bom com as palavras, tampouco educado o suficiente para criar algo cheio de floreios. Colocou seu nome, cargo ninja, mencionou seu mestre de profissão, e por fim, seu objetivo de abrir uma oficina legalizada para a fabricação de armas e equipamentos ninja. O mascarado pegou o documento e deixou Hazu sozinho no escritório aguardando um retorno.


850/850
500/500
0/6

Considerações:
Anonymous
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Já era noite quando Ogosho adentrou o gabinete. Ela abriu a porta silenciosamente e caminhou em direção à sua mesa, que ficava no canto do cômodo. Acendeu a luz da luminária que ficava sobre a mesa e suspirou ao ver a pilha de papelada que havia se acumulado durante os seus dias de treinamento.

Ela se sentou em sua cadeira e pegou a primeira folha, começando a ler com atenção. A caneta em sua mão riscava o papel enquanto ela tomava notas e preenchia documentos que necessitavam de sua assinatura. Enquanto trabalhava, a assistente ouviu o som do vento soprando lá fora. Ela suspirou e pensou em como seria bom estar em casa, deitada em sua cama macia e confortável. Mas, com um sorriso amargo, tinha consciência que todo aquele acumulo era culpa de sua decisão de tirar alguns dias de “folga”.

Senhora Assistente — era Shalltear quem havia adentrado a sala, após duas batidas leves à porta. — Desculpe incomodá-la a essa hora. Um dos responsáveis pela recepção deixou isso comigo — tendo recebido o aceno positivo da morena, a auxiliar se aproximou da mesa. Trazia com ela uma carta, pelo que pôde notar, entregando-a para a mulher.
Uma requisição? — Mei passou os olhos pelo conteúdo da carta. Reconhecia aquele nome pelos relatórios, embora não se lembrasse de já tê-lo visto pessoalmente. — Entendo o motivo de ter trazido diretamente a mim. Fez muito bem, Shalltear-chan, obrigada. Peça por favor para que ele entre. — Agradeceu, ao que foi respondida com a vênia da mais nova. A auxiliar então deixaria a sala, indo buscar o jovem aspirante.

[...]

Doragon Hazu — ainda em seu lugar atrás da mesa, a morena cumprimentaria o garoto assim que este fosse introduzido no gabinete. — Bem vindo. É a primeira vez que entra nessa sala? — Como era de praxe naquelas ocasiões, a mulher mantinha a expressão amigável no rosto, com seu sorriso gentil sempre presente. — Recebi o seu pedido. Como já deve saber, já que está aqui, é necessário uma autorização expedida pelo Mizukage para a abertura de uma oficina comercial dentro das muralhas do vilarejo. Infelizmente Kami está resolvendo outros assuntos nesse momento e não pode estar presente, então sinto que terá que se contentar com a minha companhia — disse, ainda com a mesma expressão no rosto. — Embora já exista um ferreiro em exercício em nossa aldeia, podemos nos dispor de recursos para uma segunda forja. Espero que entenda que a confiança que está sendo cedida a você vem também com uma boa dose de expectativas. Não nos decepcione — concluiu. Estendeu então sobre a mesa um documento, já previamente preenchido. — Apenas assine aqui. Pela manhã já poderá dar início às suas atividades, caso deseje. — Aguardaria pela conclusão na parte dele antes de dar continuidade. — Muito bem. Se não há mais nada, já pode se retirar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.600/3.600 | CH: 8.000/8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Convidado
Convidado

Autorização de Oficina
RP de solicitação - 2 de ?




O jovem aprendiz de ferreiro foi convidado a entrar no gabinete, estava um pouco ansioso, pois as orientações dadas por seu mestre se limitavam a carta, não falou sobre como se portar ou a possível entrevista que poderia ter que fazer. No escritório, foi recebido por uma mulher importante, mesmo o menino não sendo muito antenado, sabia que se tratava da Kami no Te. Ficou de pé no outro lado da mesa para se apresentar.

— Sim, nunca estive aqui antes. — admitiu o garoto, observava atentamente o que a mulher tinha a dizer.

Hazu imaginava que poderia ter outros ferreiros em atividade, era uma profissão importante, como seu mestre havia mencionado. Ficou feliz em saber que poderia abrir sua própria oficina, não só isso, também havia grandes expectativas ao garoto, isso por si só já era o suficiente para o deixar sorridente.

— Estou muito feliz por essa permissão. Espero um dia ver a senhora lutando com uma arma ou armadura feita na minha oficina. — respondeu o menino, estava animado.

Pegou os documentos na mesa, fez uma leitura rápida na tentativa de confirmar se estava tudo certo, era a primeira vez lendo aquele tipo de documento, então restou apenas confiar na veracidade do mesmo. Assinou na linha pontilhada, conforme foi orientado.

— Isso é tudo! — respondeu.

O ninja estava com a cabeça levemente inclinada em uma postura de reverencia, era pequeno e talvez Mei fosse incapaz de vê-lo por trás da mesa. Então ergueu-se novamente, levando consigo apenas o documento que lhe era cabido, deixando a outra versão acima da mesa. Alegre e talvez um pouco saltitante, o menino se despedia seguindo rumo a saída.


850/850
500/500
0/6

Considerações:
Anonymous
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Infindáveis horas haviam se passado quando Ogosho finalmente fechou a última pasta e desligou a luminária sobre a mesa. O gabinete agora estava silencioso e vazio, com as janelas fechadas e a cortina pesada cobrindo a luz da lua. A assistente do Mizukage suspirou, sentindo uma sensação de alívio e satisfação ao olhar para a mesa vazia e organizada. Ela havia conseguido completar todo o trabalho que tinha para fazer, ao menos por ora.

Com um sorriso cansado no rosto, Mei se levantou e caminhou em direção à porta. Antes de sair, parou por alguns instante e olhou para um ponto no chão, quase no centro da sala. Quase havia se esquecido, pensava, enquanto massageava o pulso da mão esquerda. Ainda estava se acostumando com aquilo, e a prática não lhe faria mal. Concentrando uma pequena quantidade de chakra na canhota, faria com que seu braço se transformasse, com os dedos assumindo a forma de longas garras. Em um gesto singular, como se tentasse golpear o ar, a morena lançaria uma série de marcas escuras que se prendiam ao chão à sua frente. As Marcas da Garra, que futuramente seriam usadas para retornar ao local em instantes. Aproveitando a oportunidade, deixaria também uma marca em seu próprio antebraço direito, e uma em cada uma de suas espadas, incluindo as kunais.

Despediu-se com um aceno dos guardas e funcionários que ainda estavam pelos corredores enquanto passava. Ao chegar na porta principal que dava saída do Quartel General, ela a abriu silenciosamente e olhou para fora, sentindo a brisa fresca de inverno beijando sua face. O vilarejo estava calmo e tranquilo, com as luzes das casas piscando ao longe e o som suave do vento soprando pelas árvores.

Ogosho respirou fundo e começou a caminhar em direção à sua casa.


---------  ❁  ---------

HP: 3.600/3.600 | CH: 7.880/8.000 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Kojin Mizukage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Sua entrada foi discreta, silenciosa, com o corpo da morena se projetando lentamente para fora da marcação de garras feita anteriormente no chão ao centro do gabinete. Usava suas roupas casuais do dia-a-dia, que se consistiam no vestido branco. que deixavam partes de seu corpo à mostra, e a tiara adornando o topo da cabeça, entre a cachoeira de fios negros que constrastavam com a pele alva. Sua entrada já fora o bastante para causar a queda da temperatura não só naquela sala, mas em todo o andar do prédio: o sinal, que todos os funcionários já conheciam, de que a Assistente estava presente.

Caminhando com tranquilidade sentou-se à sua mesa, observando, com certo desânimo, a pilha de papéis que a aguardava. Iniciou o trabalho cotidiano, e após o que talvez tenha sido quinze minutos exatos, ouviu uma leve batida à porta. Era novamente Shalltear que se introduzia à sala, trazendo em mãos um enorme volume de documentos novos. — Mei-sama, se me permite, esses chegaram pela manhã — ela disse, depositando-os à sua frente. — Obrigada, Shalltear-chan. Na verdade, já ia chamá-la — respondeu, usando o mesmo tom de voz gentil costumeiro. — Às suas ordens — prontificou-se a mais nova, em seu tom sempre baixo. — Peça para que encontrem Otsutsuki Hakari e digam que estou solicitando sua presença imediata — ordenou, separando quatro folhas em um canto isolado de sua mesa. A garota assentiu, deixando a sala em seguida para cumprir com o pedido.

---------  ❁  ---------

HP: 3.600/3.600 | CH: 7.500/8.000 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido