NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 43%
Starfox
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 25%
Oblivion
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Luna
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Baldur
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aldan
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Mere
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
53 Mensagens - 36%
Starfox
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_lcap[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Voting_bar[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Sekiro
Yōnin
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  1LVbevk
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  1LVbevk

I.

O vórtice deteve o seu término acima de uma língua esculpida em rochas, conhecida pelos mais íntimos como a Torre de Deus; uma escultura humanoide com características divinas. A primeira vez que estivera no lugar, com seus treze anos de idade, o Uchiha sequer era um Jinchūriki. Durante os dias e as noites atuava como um simplório ninja de baixa patente, com sonhos e emoções que há muito haviam se perdido, lavando-se como lágrimas na chuva. Era uma frase curiosa, excêntrica, mas que detinha sua racionalidade. Sentado sobre aquela escultura, com a chuva a encharcar os fios de cabelo brancos que eram submersos por mais e mais água, pôde fitar os prédios abaixo de si. Dos arranha-céus às meras estruturas, toda a coloração acinzentada colaborava para que um cenário mórbido rompesse diante dos orbes azuis-celestes.

Um pequeno sorriso formou-se no canto dos lábios, lapidando-se curiosamente. Por alguma razão inexplicável, sentia-se em casa. Aquele era seu país. E, por mais que não oficializado nas burocracias do vilarejo, era a sua colônia. Faria de tudo para protegê-la. Entretanto, a presença ali não era apenas um acontecimento aleatório ou combustível ao saudosismo iminente, uma vez que detinha um objetivo bastante claro. Sem quaisquer ressalvas, manteve-se na postura inicial, semicerrando os orbes para efetuar o contato abrupto com a criatura em seu âmago. Era o momento de descobrir ainda mais acerca da mesma.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11250/11250 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Ichibi: 1500/1500
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  1LVbevk
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  1LVbevk

II.

A escuridão fora fitada sem maiores temores, aprofundando-se cada vez mais nas singularidades de sua psique, até que novamente pudesse chegar à criatura. Diferentemente do outro momento no qual se encontraram, a besta parecia ocultar-se para dificultar ainda mais o processo. Apesar do cansaço perceptível no semblante desgastado do Uchiha, ela não fazia questão de facilitar o seu trabalho, levando algum tempo até que fosse capaz de contatá-la. O cenário vazio, exceto por uma singular poça d’água que antecedia as grades que ocultavam a criatura de olhos amarelos e demoníacos se tornou visível, levando o rapaz aproximar-se mais uma vez. Dissemelhantemente do primeiro encontro, duas garras formaram-se, tilintando contra aço como se tentassem destruir o selo para finalmente subjugá-lo. Parecia muito mais nervosa, quase como se todo aquele desafio efetuado pelo mesmo houvesse a afetado de alguma forma.

Quero dar um fim ao conflito. — iniciou de forma calma, mantendo-se no alcance das garras sem grandes ressentimentos. — É minha inten... — e teve sua fala interrompida pelo esbravejar da besta contra as grades metálicas. A aproximação das mesmas permitia-lhe denotar mais das características físicas, embora não compreendesse com exatidão. A silhueta da besta era formada por uma espécie de coloração árida, quase como dunas desérticas. Entretanto, era incapaz de determinar formas, exceto por aquele aspecto e marcações negras ao redor da sua extensão. — Por que a irritação? — perguntou de forma cínica, quase como se zombasse da besta. Não foi capaz de manter a postura por muito tempo, logo caindo gradativamente devido ao cansaço.  

Estive selado neste lugar por muitos anos, sabe-se lá há quanto, já que se perdeu numa merda de dimensão que levou parte do seu tempo. — ela iniciou, expressando-se agressivamente. — Pude ver todos os seus passos, cada um deles. Dos locais que mais odiei estar, esse país fodido foi um deles. Pessoas fedidas, vermes implorando por subsistência e essa chuva... Eu odeio essa chuva. — a criatura emitiu, voltando-se à Yohma. Deleitava-se do estado decrépito do mesmo. — Já fiz a recomendação para que dormisse, você está muito mal. A morte nem sempre é algo ruim, pelas minhas mãos, ela pode ter um significado. — a criatura mantinha um tom bastante similar ao do Uchiha, zombando de toda a situação, como ele fizera anteriormente.

Claro, irei dormir para que tente me assassinar. — murmurou, esforçando-se para se manter de pé. Mais uma vez tornou os orbes na coloração rubro-negra, fitando a besta. — Não sinto sono, muito pelo contrário. Meu corpo, por outro lado, parece ruir pouco a pouco. Questiono-me a razão pela qual continua com isso. — e imediatamente levou as mãos aos coldres para tentar retirar a Kusanagi quando o punho da criatura chocou-se com as grades, emitindo um alto ruído. Entretanto, apenas depois pôde perceber que nenhum de seus equipamentos estava consigo.

Assustado? YAHAHAHA! — ela gargalhou com a cena, ajeitando-se no breu em que se ocultava. — Odeio vocês humanos, e não preciso de mais motivos. Estou preso, imbecil. Acha que desejo ver a sua vida, as coisas que você faz ou deixa de fazer? Apenas quero a minha liberdade, enquanto vocês me taxam de besta, demônio e o que mais desejam. Por que solicita colaboração e compaixão? Demônios matam, afinal, vocês me denominaram assim. O diferencial é que tenho prazer nisso... — e ela sorriu com a bocarra monstruosa, expressando insanidade. — E você também... não é, Yohma Uchiha? — e tornou a desaparecer após o questionamento retórico, colaborando com um percentual de seu chakra ao portador.

O albino nada pôde dizer, simplesmente sendo tomado por uma essência distinta e curiosa. Sentimentos negativos cresciam vagarosamente ao ter contato com o chakra demoníaco e cedido de bom grado, formando uma espécie de carapuça arenosa em seu corpo; que tomava um percentual de cinquenta por cento dele. Não compreendia como aquilo estava acontecendo, mas a influência da besta era perceptível, conforme metade da bocarra emitia um sorriso excêntrico, conquanto a outra mantinha-se normal. Mesmo seus braços detinham aquela característica única, e metade dos fios de cabelo desapareciam para dar lugar a trejeitos bastante similares aos de um Tanuki.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11550/11250 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Ichibi: 1200/1500
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  1LVbevk
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  1LVbevk

III.

O processo que tivera seu início diante da tomada de uma parcela do chakra da Besta de Uma-Cauda detinha sua continuidade, embora não parecesse capaz de ultrapassar a etapa, conforme ele tentava dominá-lo. Inicialmente, buscou compreender a razão pela qual houvera um descontrole emocional, concluindo que a provocação acerca de uma insanidade provinda do Uchiha era a motivação palpável por trás de tudo. Ainda assim, não tinha uma resposta exata naquele instante, no qual se concentrava para mantê-la sob seu comando, ajustando suas emoções de modo que fosse capaz de subjugar o sentimento negativo. Yohma, definitivamente, possuía momentos estampados pela agressividade. Em combates, buscava modos de sentir-se vivo através das chacinas, procurando adversários poderosos que se submetessem, reconhecendo-os como dignos de confrontá-lo ao término.

Entretanto, nos moldes diários de sua vida, não se subjugava ao seu sentimento. Acreditava ser um bom pai, um líder razoável, mas além disso, o ninja mais poderoso do vilarejo, quiçá de todo o mundo. Portanto, cercado pelos prédios e sobreposto em um estado de meditação sob a chuva que insistia em cair consecutivamente, sem nenhuma pausa, deixando suas roupas completamente encharcadas, deu continuidade ao controle daquele manto. As emoções alinhadas lhe permitiram concluir a formação da única cauda de sua criatura, enquanto esforçava-se ao máximo para colocar-se de pé, aplicando o que fora trazido a si pela Ogosho. Golpes foram ensaiados sequencialmente à sua frente, seguido por chutes que conflitaram com terreno da estrutura divina, até que pudesse controlar livremente aquela forma. A transformação deteve seu encerramento, caracterizando um visual excêntrico que era notório nos reflexos úmidos da torre em que se alocava.

Diante do controle, buscou desativar a forma, permitindo que o chakra da besta se esvaísse. Uma última gargalhada fora emitida pela silhueta do Tanuki arenoso, deixando o Uchiha solitariamente naquele local. Respirou e suspirou vagarosamente, tentando alocar os pensamentos, conforme uma franja branca cobria os olhos azuis, visto que os óculos-escuros haviam sido removidos pela pouca praticidade no país. Quase que de imediato, alternou os orbes rubro-negros para a evolução eterna, ativando o Kamui que o levaria até o laboratório de Hakari, caso não decidisse efetuar outra ação no caminho. Precisava livrar a cabeça dos pensamentos e manter aquela maldita insônia até a conclusão de seu contrato, contudo, não estava nada ansioso para confrontar o reconhecido Ichibi novamente.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 11050/11250 — ST: 02/11 — CN: 000/600 — Ichibi: 1200/1500
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Giphy
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Giphy
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  Scre1755
[Cena] O Tanuki odeia a Chuva.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido