Últimos assuntos
Sr. Angelus
[GF] Kari
Hoje à(s) 02:14
Sr. Angelusblaize17
[Evento] Sorteio Diário - 13 Anos Online!
Hoje à(s) 02:06
blaize17BisKath
Banco de Kirigakure
Hoje à(s) 01:59
BisKathBisKath
[Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 01:59
BisKathBisKath
[Cena] Em Sintonia Com a Terra
Hoje à(s) 01:54
BisKathblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 01:27
blaize17blaize17
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:57
blaize17blaize17
[Cena] Sombras na Noite
Hoje à(s) 00:50
blaize17SraCandyCandy
Lista e Organização de Armas Lendárias
Hoje à(s) 00:34
SraCandyCandySraCandyCandy
[ONE-POST] O Pedido.
Hoje à(s) 00:24
SraCandyCandyAyumi Suzuki
[GF] Ayumi
Hoje à(s) 00:03
Ayumi SuzukiAo
02. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:58
AoAo
[ONE-POST] Outra Manopla Misteriosa
Ontem à(s) 23:58
AoAo
Um novo dia[Treino do dia]
Ontem à(s) 23:22
AoAldan
[Banco] Aldan Bogard
Ontem à(s) 23:22
AldanSekiro
Superior a Kage
![[RP] Gênese. SsPcwT6](https://i.imgur.com/ssPcwT6.jpg)
[RP] Gênese. - Postado 19/1/2023, 05:22
Roleplay.
As mãos mantiveram-se fixas quando ambos os corpos foram expelidos pelo vácuo dimensional, pousando no solo. A fina camada de neve, mesmo no verão, por ser uma condição clássica daquele ambiente, permaneceu intacta, quando o Uchiha tentou atirar o corpo de Noboru Inaba no chão, como forma de impor sua superioridade. O traje danificado e a fadiga do combate anterior permaneciam, mas de suas transformações, somente os orbes divinos mantiveram-se ativos. A fúria e a indecisão consumiam seus movimentos, sendo nítido o quanto suas mãos tremiam em uma tentativa de controlar-se, ligeiramente consciente de que suas ações estavam sendo desmedidas e muito distintas da sua personalidade habitual. Entretanto, ele precisava provar o seu ponto.
Virou-se, portanto, ao ambiente; a mesma cratera em que nos anos anteriores, durante sua primeira missão, lhe concedeu a imagem que o mudaria para sempre. Fora ali, sob os flocos brancos, que despertou o primeiro tomoe de seu sharingan. Naquele mesmo lugar, onde suas convicções pacifistas foram destruídas para que se tornasse um shinobi, sob as asas do mesmo homem que estava diante de si. Um sorriso surgiu no canto dos lábios, embora a expressão ocular fosse mais próxima do vazio.
— Lembra-se desses dias, meu mestre? Quando o mundo parecia um mínimo cubículo, e no qual éramos somente uma equipe, sem o peso do mundo em nossas costas? Faz bastante tempo. — murmurou, e uma das mãos foi elevada a testa. — Um tempo distante. — a gola mantinha-se fixa entre os dedos. — Atualmente, as coisas são diferentes. Sacrifiquei vários para alcançar meu poder. Liderei-os para a desgraça da população do Vento. Cometi o que você considera um crime, que foi aceitar renegados em seu vilarejo. Dei poder a eles, quando pude perceber o seu contragosto. E com o seu chapéu em minhas costas. — intensificou o contato. — Você será conivente com as minhas decisões, Noboru? — perguntou, tornando o semblante inexpressivo. Suas mãos carregavam o chakra relâmpago, sendo uma intimação para o confronto.
“Está passando dos limites, Yohma. Controle-se.”, a besta solicitou. Algo incomum por parte dela.
"Tudo isso será bem rápido", respondeu.

- Leia as considerações:
> 351 palavras.
Objetivo: RP.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -100CH da Samehada.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
Resumo: ---- Jutsus usados:
- Jutsus ativos:
Rinnegan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & transplante de células Senju com Mokuton.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Visual (30 metros).
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: O Rinnegan é conhecido como poder mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu. Dizem as más línguas que o detentor do Rinnegan foi enviado do céu para se tornar o "Deus da Criação", que acalmará a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que reduzirá o tudo ao nada. Esse poder é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular do portador.
O Rinnegan é capaz de identificar chakra, bem como seu fluxo, mas não pode ver através de obstruções. Através dele, é possível reconhecer padrões e códigos para decifrar línguas desconhecidas, o que permite, por exemplo, a completa leitura da tabuleta de pedra do clã Uchiha. Além disso, o portador desses olhos pode dominar as cinco transformações básicas da natureza.
Aqueles que despertam o Rinnegan ficam propensos a utilizar um grupo de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de criaturas que podem ser invocadas pelo Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra do Caminho Preta; a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano; a capacidade de transformar seu próprio corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Há também uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que parece ser capaz de comandar a vida e a morte.
O Rinnegan também concede a seu usuário a capacidade de gerar bastões de chakra a partir de seu corpo, que podem ser usados como armas brancas ou para enviar chakra através de longas distâncias.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Rinnegan” em clã Uchiha.
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
HP: 4200/4200 — CH: 8500/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
BisKath
Superior a Kage
![[RP] Gênese. AHd0YFl](https://imgur.com/aHd0YFl.png)
Re: [RP] Gênese. - Postado 19/1/2023, 12:40
HP: ---/---
CH: 7225/7750
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 360
CH: 7225/7750
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 360
Noboru Inaba
Roleplay: Gênese.
Roleplay: Gênese.
Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Ainda estava surpreso pela forma com que Yohma havia lhe abordado e tirado dos portões do vilarejo. Ficou ainda mais quando percebeu para onde foi levado, sentindo a firma camada de neve tocar seus pés enquanto tentava se manter firme para não ser jogado no chão como o outro pretendia fazer. Seu semblante denotava visível confusão, afinal ele não entendia os motivos do outro estar agindo daquela forma, mas aos poucos, conforme Yohma começou a falar, a falta de expressão foi retornando ao seu rosto. — Lembro perfeitamente. Entretanto, eu já carregava um enorme peso nas costas muito antes do que passamos aqui, Yohma. Você e Chozen eram os únicos que não tinham isso ainda. — retrucou e ficou o ouvindo divagar em silêncio. Não queria interromper, pois queria ver até onde ele iria com aquilo.
Ouviu a pergunta e, antes de responder, observou o chakra relâmpago nas mãos dele. Em resposta realizou o selo da cobra apenas com a destra, em uma mera fração de segundo, fazendo o chão sob os pés deles estremecer; um enorme golem de pedra se levantaria bem entre os dois, já mirando um soco em Yohma ao se levantar, isso se ele não se afastasse por si só. — Eu espero genuinamente que não esteja falando de sacrifícios como se me fizesse alguma diferença. Creio que lembra bem que descobriu aqui que eu mato para me manter vivo. — ele enfim respondeu, se mantendo alguns metros atrás do golem. Não via sentido em terem uma conversa sobre aquelas coisas, quando eles claramente tinham pontos de vista muito diferentes sobre mundo, mas se Yohma precisava ter, então assim seria. — E eu acho que já é meio tarde para dizer se serei conivente ou não com suas decisões; eu já tenho sido, por mais que me desagradem. O que você espera que eu faça agora? Te coloque uma marca amaldiçoada para que se comporte? Independente das nossas divergências sobre gestão, Kirigakure tem se desenvolvido bem com você no comando.
É claro, enquanto falava, a areia na cabaça se movia, ativando a já famigerada Suna no Tate, que começaria a envolver o corpo dele quase por inteiro em um círculo.
- INFOS:
- considerações:
Força em 4. Velocidade em 5.
Turnos de Senjutsu Ativo (00/10)
Turnos do Matatabi Modo ativo (00/07)
Fuinjutsu: Kai deixado no peitoral. Link aqui.
Aparência como a da imagem do post.
Força dos Jutsus: ---
Gastos & Ganhos:
Chakra Noboru: 7750 - 375 [Doton: Gōremu no Jutsu] - 150 [Suna no Tate] = 7225.
Chakra Natural: ---
Unidade de Areia: 1480 - 50 [Suna no Tate] = 1430
Chakra Matatabi: ---
HP Cubellios: ---
Chakra Cubellios ---
Legendas:
Falas do Noboru
Falas da Nibi
Falas da Cubellios
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Selos de Mão: 12 selos por segundo e capacidade se fazê-los com apenas uma mão (05 pontos + qualidade dom em selos).
+ Kanchi (Senjutsu): O alcance total do Kanchi é de 1,7Km.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Katon & Jiton - Suna]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Katon]: Permite realizar jutsus sem selos de mão. +200 de força em jutsus Katon.
+ Chakra Natural nos jutsus: +200 de Força nos Jutsus.
+ Chamas Azuis da Matatabi: +200 de Força nos jutsus Katon.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Habilidades Ativas:
- Jutsus Usados:
Jutsus Basicos (00/--)
Jutsus Ativos (00/--)
Manipulações (00/02)
Jutsus Ofensivos (01/02)Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Jutsus Defensivos (01/03)Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Invocações (00/01)
Jutsus Curinga (00/01)
Jutsus em Preparo (00/01)
Jutsus Passivos (00/02)
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas Personalizada (39/100)— .x3 Kunais (03 espaços)
— .x1 Kunai (01 espaços) [Marcada por Mei Ogosho]
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (1 espaço)
— .x8 Ampolas Vazias (02 espaços)
— .x4.000ml de Tinta [10 Espaços]
— .x2 Makimono (M) [6 Espaços]Selados:× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
× Makimono (M):
— Vazio.
× Makimono (M):
— Vazio.Aljava (16/20)— .x16 FlechasItens EspeciaisCabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravados ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 1790/3000
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito, apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Sekiro
Superior a Kage
![[RP] Gênese. SsPcwT6](https://i.imgur.com/ssPcwT6.jpg)
Re: [RP] Gênese. - Postado 19/1/2023, 13:14
Roleplay.
O Uchiha sorriu com a incompreensão do mais velho quanto ao que intentava dizer, mas não pôde formular uma resposta ou, até mesmo, uma explicação que fosse crível ao que intentava, conforme a movimentação do outro. A leitura de movimentos do Rinnegan fora o suficiente para perceber a efetivação do selo cobra, saltando imediatamente e em máxima velocidade para evitar quaisquer possíveis ataques. O chakra do elemento raio, contudo, mantinha-se em seus punhos, sendo concentrado na ponta dos dedos. — O peso que falo é distinto ao que está imaginando. Vejo que ainda está confuso quanto as minhas reais intenções. — murmurou o rapaz, ao observar a criatura que fora trazido ao campo. Uma ligeira curiosidade fora perceptível. — Quanto a essa técnica... do que se trata? — perguntou. Aguardaria a resposta para, enfim, canalizar a marca “Kaminari” de seus braços, disparando o Reigan contra o oponente de terra, intentando destruí-lo em um único e específico ataque.
“Eu disse, Gyūki.”, expressou o rapaz, referindo-se ao pedido de outrora.
“Hm...”, a besta bufou em resposta.
Por fim, não faria quaisquer novas ações, apenas chocando uma palma na outra, como se estivesse limpando suas mãos. A saída dramática e mesmo a interação inicial servia apenas para que ouvisse o que saía dos lábios de seu sensei, obtendo assim a confirmação de que ele estaria disposto a concordar com a tomada de decisão que viria adiante. — O meu ponto é simples, Noboru. Há coisas que pretendo fazer que podem colocar o vilarejo em risco. Fora informado pelos guardas e também indicado por uma de minhas habilidades oculares que a invasão daquelas criaturas ocorreu por minha causa. Desejam algo, embora eu não tenha certeza do que. — emitiu, simplificando a história e evitando detalhes sórdidos. O chapéu de Mizukage em suas costas fora retirado e, portanto, esticado em direção a Terceira Sombra.
— É sua última chance de retornar ao posto. Sou somente um líder temporário, como negociado entre nós. E estou disposto a qualquer coisa para expurgar este conflito. Se não tomar esse chapéu das minhas mãos e interromper a minha continuidade, tomarei como resposta a concepção de que você será o meu soldado até que tudo isso termine. — disse. O punho, por sua vez, permaneceu estendido.

- Leia as considerações:
> 351 palavras.
Objetivo: RP.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -100CH da Samehada & -250CH do Reigan.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
Resumo: ---- Jutsus usados:
Nome: Reigan (霊丸).
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra e Perito Elemental: Raiton.
Rank: A.
Selos: Coelho, Javali, Carneiro, Cão, Macaco.
Custo: 250CH.
Alcance: 30m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O jutsu consiste em uma grande concentração de chakra no dedo indicador do usuário, imbuindo o mesmo com a natureza relâmpago. Após realizar os selos necessários, Yohma ergue o indicador e concentra chakra na ponta do dedo, disparando o chakra acumulado em uma rajada de energia. Ao contato, o Reigan aplica os efeitos de sua natureza elemental, causando paralisia no membro afetado por um turno. Gif.
Regras Especiais: --.
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
- Jutsus ativos:
Rinnegan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & transplante de células Senju com Mokuton.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Visual (30 metros).
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: O Rinnegan é conhecido como poder mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu. Dizem as más línguas que o detentor do Rinnegan foi enviado do céu para se tornar o "Deus da Criação", que acalmará a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que reduzirá o tudo ao nada. Esse poder é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular do portador.
O Rinnegan é capaz de identificar chakra, bem como seu fluxo, mas não pode ver através de obstruções. Através dele, é possível reconhecer padrões e códigos para decifrar línguas desconhecidas, o que permite, por exemplo, a completa leitura da tabuleta de pedra do clã Uchiha. Além disso, o portador desses olhos pode dominar as cinco transformações básicas da natureza.
Aqueles que despertam o Rinnegan ficam propensos a utilizar um grupo de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de criaturas que podem ser invocadas pelo Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra do Caminho Preta; a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano; a capacidade de transformar seu próprio corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Há também uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que parece ser capaz de comandar a vida e a morte.
O Rinnegan também concede a seu usuário a capacidade de gerar bastões de chakra a partir de seu corpo, que podem ser usados como armas brancas ou para enviar chakra através de longas distâncias.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Rinnegan” em clã Uchiha.
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
HP: 4200/4200 — CH: 8150/8600 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
BisKath
Superior a Kage
![[RP] Gênese. AHd0YFl](https://imgur.com/aHd0YFl.png)
Re: [RP] Gênese. - Postado 19/1/2023, 16:22
HP: ---/---
CH: 7225/7750
ST: 02/14
CN: 000/400
Palavras: 320
CH: 7225/7750
ST: 02/14
CN: 000/400
Palavras: 320
Noboru Inaba
Roleplay: Gênese.
Roleplay: Gênese.
Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Noboru estava, de fato, confuso sobre a razão de tudo aquilo que estava sendo feito ali. Que peso distinto era esse que ele dizia carregar? Seria o de ser Kage? Entretanto, o foco do assunto se desviou por um momento, pois fora questionado acerca de seu golem, que foi levantado para afastar o Uchiha de si. — O Gōremu no Jutsu é uma técnica para quem possui uma afinidade maior com Doton, o que eu tenho graças ao jiton. Concentrando meu chakra na terra, eu posso criar um golem como esse, com tamanho variável a depender da finalidade. Eu aprendi essa técnica por ser forte, resistente e poder me conceder um tipo de suporte maior. — esclareceu enquanto assistia ele destruir a criatura com facilidade, devido a vantagem que o raiton possuía sobre o doton.
Em silêncio outra vez, ouviu Yohma explicar que podia colocar o vilarejo em risco, o que para Noboru não era exatamente um problema; todas as nações viviam em riscos constantes por conta de lunáticos que insistiam em surgir pelo mundo. Ter alguns invadindo a vila atrás do Uchiha não era muito diferente do que eles já estavam acostumados a lidar, só era necessário mais cautela para proteger os habitantes da aldeia. Os olhos amarelos observaram o chapéu que fora estendido para si e demorou para seguir em direção ao Uchiha, chegando a pegar o chapéu… mas só para colocar na cabeça do outro instantes depois. — Eu acho que você tem se esforçado bem mais do que um líder temporário faria. Pode ter tido deslizes e se arrepender de algumas decisões, mas está fazendo tudo certo. Quando você aceitou o cargo, pediu que eu estivesse por perto para te ajudar a ir na direção certa, e eu continuarei fazendo isso. — concluiu, deixando entendido que continuaria a ser soldado do Yondaime, mesmo que não concordasse com todas as escolhas dele.
- INFOS:
- considerações:
Força em 4. Velocidade em 5.
Turnos de Senjutsu Ativo (00/10)
Turnos do Matatabi Modo ativo (00/07)
Fuinjutsu: Kai deixado no peitoral. Link aqui.
Aparência como a da imagem do post.
Força dos Jutsus: ---
Gastos & Ganhos:
Chakra Noboru: ---
Chakra Natural: ---
Unidade de Areia: ---
Chakra Matatabi: ---
HP Cubellios: ---
Chakra Cubellios ---
Legendas:
Falas do Noboru
Falas da Nibi
Falas da Cubellios
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Selos de Mão: 12 selos por segundo e capacidade se fazê-los com apenas uma mão (05 pontos + qualidade dom em selos).
+ Kanchi (Senjutsu): O alcance total do Kanchi é de 1,7Km.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Katon & Jiton - Suna]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Katon]: Permite realizar jutsus sem selos de mão. +200 de força em jutsus Katon.
+ Chakra Natural nos jutsus: +200 de Força nos Jutsus.
+ Chamas Azuis da Matatabi: +200 de Força nos jutsus Katon.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Habilidades Ativas:
- Jutsus Usados:
Jutsus Basicos (00/--)
Jutsus Ativos (01/--)Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Manipulações (00/02)
Jutsus Ofensivos (00/02)
Jutsus Defensivos (00/03)
Invocações (00/01)
Jutsus Curinga (00/01)
Jutsus em Preparo (00/01)
Jutsus Passivos (00/02)
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas Personalizada (39/100)— .x3 Kunais (03 espaços)
— .x1 Kunai (01 espaços) [Marcada por Mei Ogosho]
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (1 espaço)
— .x8 Ampolas Vazias (02 espaços)
— .x4.000ml de Tinta [10 Espaços]
— .x2 Makimono (M) [6 Espaços]Selados:× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
× Makimono (M):
— Vazio.
× Makimono (M):
— Vazio.Aljava (16/20)— .x16 FlechasItens EspeciaisCabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravados ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 1790/3000
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito, apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Sekiro
Superior a Kage
![[RP] Gênese. SsPcwT6](https://i.imgur.com/ssPcwT6.jpg)
Re: [RP] Gênese. - Postado 19/1/2023, 17:20
Roleplay.
Satisfeito com as respostas que obteve, o Uchiha percebeu que não havia mais nada a ser acrescentado naquele debate, unicamente ponderando sobre um último aspecto que provavelmente lhe causaria problemas no futuro, caso não fosse plenamente esclarecido. Dessa forma, sua única ação foi remover o item recém colocado em sua cabeça, deixando-o pendurado em suas costas. Seu senso estético não era dos melhores, mas detinha a completa certeza de que aquilo era extremamente feio e não o agradava.
— Agradeço o seu ponto. — murmurou, massageando o próprio pescoço. — Para indicar o início de suas atividades e como prova de lealdade, provavelmente o colocarei para trabalhar com maior proximidade com duas das pessoas que você detesta. Espero que possa encontrar um vínculo maior com ambas, e consiga vê-las como parte de nosso vilarejo. — disse o mesmo. — Principalmente Mei, que em sua concepção era uma pessoa exemplar antes disso tudo. Já passamos da fase de acreditar cegamente no sistema. E, no fim das contas, tanto ela quanto Nezuko batalharam por um vilarejo que não é "originalmente" sua casa. Espero que possa deixar todas as mágoas no passado. — emitiu, enfim.
Em seguida, o Uchiha aproximou-se do mais velho, tocando-lhe o ombro para o uso de sua técnica dimensional. Imediatamente, ambos foram tomados pela sucção do Kamui que os guiava de volta ao vilarejo.

- Leia as considerações:
> 225 palavras.
Objetivo: RP.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -100CH da Samehada & -1000CH do Kamui.
Hiramekarei: 500CH/500CH.
Resumo: ---- Jutsus usados:
- Kamui
Classificação: Ninjutsu, dōjutsu, kekkei genkai, jikūkan ninjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Bom/Grande Controle de Chakra; 5 Ninjutsu; 4 Inteligência & 3 Stamina.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Visual (até 30 metros).
Duração: Instantânea.
Descrição: O Kamui permite que seu usuário transporte objetos ou a si mesmo para outro espaço-tempo. Essas transferências são frequentemente caracterizadas por um vácuo em espiral que envolve o alvo, distorcendo sua imagem conforme ele se move entre os espaços. Pessoas que adentram a dimensão do Kamui são completamente indetectáveis, já que nem mesmo seu chakra pode ser rastreado enquanto elas estão lá. Alvos que saem de seu espaço-tempo podem ser ejetados com força variável, simplesmente surgindo no ponto de ejeção ou sendo disparados a partir dele; se armas, como shurikens, forem armazenadas dentro do espaço-tempo, a possibilidade de ejetá-las com força dá aos usuários de Kamui uma aplicação ofensiva para a técnica.
Usar o Kamui é o único meio conhecido de viajar para o interior de seus espaço-tempos. Isso significa que os alvos transferidos para lá ficam presos, e são forçados a permanecerem assim até que o usuário da técnica os deixe sair. Isso também torna seu espaço-tempo eficaz como um refúgio, já que qualquer um que se abriga lá só pode ser alcançado usando o Kamui.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas): Mangekyō Sharingan.
- Jutsus ativos:
Rinnegan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & transplante de células Senju com Mokuton.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Visual (30 metros).
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: O Rinnegan é conhecido como poder mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu. Dizem as más línguas que o detentor do Rinnegan foi enviado do céu para se tornar o "Deus da Criação", que acalmará a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que reduzirá o tudo ao nada. Esse poder é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular do portador.
O Rinnegan é capaz de identificar chakra, bem como seu fluxo, mas não pode ver através de obstruções. Através dele, é possível reconhecer padrões e códigos para decifrar línguas desconhecidas, o que permite, por exemplo, a completa leitura da tabuleta de pedra do clã Uchiha. Além disso, o portador desses olhos pode dominar as cinco transformações básicas da natureza.
Aqueles que despertam o Rinnegan ficam propensos a utilizar um grupo de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de criaturas que podem ser invocadas pelo Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra do Caminho Preta; a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano; a capacidade de transformar seu próprio corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Há também uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que parece ser capaz de comandar a vida e a morte.
O Rinnegan também concede a seu usuário a capacidade de gerar bastões de chakra a partir de seu corpo, que podem ser usados como armas brancas ou para enviar chakra através de longas distâncias.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Rinnegan” em clã Uchiha.
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
HP: 4200/4200 — CH: 7050/8600 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
BisKath
Superior a Kage
![[RP] Gênese. AHd0YFl](https://imgur.com/aHd0YFl.png)
Re: [RP] Gênese. - Postado 20/1/2023, 01:10
HP: ---/---
CH: 7225/7750
ST: 03/14
CN: 000/400
Palavras: 243
CH: 7225/7750
ST: 03/14
CN: 000/400
Palavras: 243
Noboru Inaba
Roleplay: Gênese.
Roleplay: Gênese.
Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000
Assistiu ele colocar o chapéu para trás novamente e acabou emitindo um riso baixo; entendia perfeitamente o gesto, uma vez que quando era Kage, também evitava aquele traje a todo custo, preferindo usar o chapéu que já era costumeiro. Ainda assim, apesar de estarem se entendendo, o sorriso não durou muito, uma vez que ele trouxe à tona o assunto de Noboru ter que trabalhar com Mei e Nezuko. Um revirar de olhos fora a reação primária do imortal, que acabou dando de ombros. — …Considerando o esforço delas em prol de defender a vila nessa invasão, eu farei um esforço para deixar de expressar descontentamento... O restante eu não posso te garantir, pois vai depender de como será o trabalho. E antes que me coloque nessa situação, adianto que ainda precisarei de um tempo para desenvolver melhor as minhas habilidades em um dos elementos que possuo. Quero focar nisso. — foi o que se limitou a dizer, para não iniciar uma discussão ali. Poderia até refletir sobre o assunto depois, mas não diria para ele.
Por fim, ele acompanhou com o olhar Yohma se aproximando para tocar seu ombro, o que Noboru deduziu ser para sair dali. Portanto desativou a sua defesa de areia, considerando que ela já não era mais necessária e não havia quaisquer sinais de ofensivas por parte do outro. Ele se deixaria ser levado pela técnica dimensional, a mesma responsável por o levar até aquele lugar momentos antes.
- INFOS:
- considerações:
Saindo deste tópico.
Força em 1. Velocidade em 1.
Turnos de Senjutsu Ativo (00/10)
Turnos do Matatabi Modo ativo (00/07)
Fuinjutsu: Kai deixado no peitoral. Link aqui.
Aparência como a da imagem do post.
Força dos Jutsus: ---
Gastos & Ganhos:
Chakra Noboru: ---
Chakra Natural: ---
Unidade de Areia: ---
Chakra Matatabi: ---
HP Cubellios: ---
Chakra Cubellios ---
Legendas:
Falas do Noboru
Falas da Nibi
Falas da Cubellios
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Selos de Mão: 12 selos por segundo e capacidade se fazê-los com apenas uma mão (05 pontos + qualidade dom em selos).
+ Kanchi (Senjutsu): O alcance total do Kanchi é de 1,7Km.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Katon & Jiton - Suna]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Katon]: Permite realizar jutsus sem selos de mão. +200 de força em jutsus Katon.
+ Chakra Natural nos jutsus: +200 de Força nos Jutsus.
+ Chamas Azuis da Matatabi: +200 de Força nos jutsus Katon.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Habilidades Ativas:
- Jutsus Usados:
Jutsus Basicos (00/--)
Jutsus Ativos (01/--)Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Manipulações (00/02)
Jutsus Ofensivos (00/02)
Jutsus Defensivos (00/03)
Invocações (00/01)
Jutsus Curinga (00/01)
Jutsus em Preparo (00/01)
Jutsus Passivos (00/02)
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas Personalizada (39/100)— .x3 Kunais (03 espaços)
— .x1 Kunai (01 espaços) [Marcada por Mei Ogosho]
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (1 espaço)
— .x8 Ampolas Vazias (02 espaços)
— .x4.000ml de Tinta [10 Espaços]
— .x2 Makimono (M) [6 Espaços]Selados:× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
× Makimono (M):
— Vazio.
× Makimono (M):
— Vazio.Aljava (16/20)— .x16 FlechasItens EspeciaisCabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravados ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 1790/3000
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito, apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Conteúdo patrocinado
Re: [RP] Gênese. - Postado