NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Sekiro
Superior a Kage
[RP] Gênese.  SsPcwT6

Roleplay.

As mãos mantiveram-se fixas quando ambos os corpos foram expelidos pelo vácuo dimensional, pousando no solo. A fina camada de neve, mesmo no verão, por ser uma condição clássica daquele ambiente, permaneceu intacta, quando o Uchiha tentou atirar o corpo de Noboru Inaba no chão, como forma de impor sua superioridade. O traje danificado e a fadiga do combate anterior permaneciam, mas de suas transformações, somente os orbes divinos mantiveram-se ativos. A fúria e a indecisão consumiam seus movimentos, sendo nítido o quanto suas mãos tremiam em uma tentativa de controlar-se, ligeiramente consciente de que suas ações estavam sendo desmedidas e muito distintas da sua personalidade habitual. Entretanto, ele precisava provar o seu ponto.

Virou-se, portanto, ao ambiente; a mesma cratera em que nos anos anteriores, durante sua primeira missão, lhe concedeu a imagem que o mudaria para sempre. Fora ali, sob os flocos brancos, que despertou o primeiro tomoe de seu sharingan. Naquele mesmo lugar, onde suas convicções pacifistas foram destruídas para que se tornasse um shinobi, sob as asas do mesmo homem que estava diante de si. Um sorriso surgiu no canto dos lábios, embora a expressão ocular fosse mais próxima do vazio.

Lembra-se desses dias, meu mestre? Quando o mundo parecia um mínimo cubículo, e no qual éramos somente uma equipe, sem o peso do mundo em nossas costas? Faz bastante tempo. — murmurou, e uma das mãos foi elevada a testa. — Um tempo distante. — a gola mantinha-se fixa entre os dedos. — Atualmente, as coisas são diferentes. Sacrifiquei vários para alcançar meu poder. Liderei-os para a desgraça da população do Vento. Cometi o que você considera um crime, que foi aceitar renegados em seu vilarejo. Dei poder a eles, quando pude perceber o seu contragosto. E com o seu chapéu em minhas costas. — intensificou o contato. — Você será conivente com as minhas decisões, Noboru? — perguntou, tornando o semblante inexpressivo. Suas mãos carregavam o chakra relâmpago, sendo uma intimação para o confronto.  

“Está passando dos limites, Yohma. Controle-se.”, a besta solicitou. Algo incomum por parte dela.
"Tudo isso será bem rápido", respondeu.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8500/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Superior a Kage
[RP] Gênese.  AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7225/7750
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 360
Noboru Inaba
Roleplay: Gênese.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000

Ainda estava surpreso pela forma com que Yohma havia lhe abordado e tirado dos portões do vilarejo. Ficou ainda mais quando percebeu para onde foi levado, sentindo a firma camada de neve tocar seus pés enquanto tentava se manter firme para não ser jogado no chão como o outro pretendia fazer. Seu semblante denotava visível confusão, afinal ele não entendia os motivos do outro estar agindo daquela forma, mas aos poucos, conforme Yohma começou a falar, a falta de expressão foi retornando ao seu rosto. — Lembro perfeitamente. Entretanto, eu já carregava um enorme peso nas costas muito antes do que passamos aqui, Yohma. Você e Chozen eram os únicos que não tinham isso ainda. — retrucou e ficou o ouvindo divagar em silêncio. Não queria interromper, pois queria ver até onde ele iria com aquilo.

Ouviu a pergunta e, antes de responder, observou o chakra relâmpago nas mãos dele. Em resposta realizou o selo da cobra apenas com a destra, em uma mera fração de segundo, fazendo o chão sob os pés deles estremecer; um enorme golem de pedra se levantaria bem entre os dois, já mirando um soco em Yohma ao se levantar, isso se ele não se afastasse por si só. — Eu espero genuinamente que não esteja falando de sacrifícios como se me fizesse alguma diferença. Creio que lembra bem que descobriu aqui que eu mato para me manter vivo. — ele enfim respondeu, se mantendo alguns metros atrás do golem. Não via sentido em terem uma conversa sobre aquelas coisas, quando eles claramente tinham pontos de vista muito diferentes sobre mundo, mas se Yohma precisava ter, então assim seria. — E eu acho que já é meio tarde para dizer se serei conivente ou não com suas decisões; eu já tenho sido, por mais que me desagradem. O que você espera que eu faça agora? Te coloque uma marca amaldiçoada para que se comporte? Independente das nossas divergências sobre gestão, Kirigakure tem se desenvolvido bem com você no comando.

É claro, enquanto falava, a areia na cabaça se movia, ativando a já famigerada Suna no Tate, que começaria a envolver o corpo dele quase por inteiro em um círculo.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Superior a Kage
[RP] Gênese.  SsPcwT6

Roleplay.

O Uchiha sorriu com a incompreensão do mais velho quanto ao que intentava dizer, mas não pôde formular uma resposta ou, até mesmo, uma explicação que fosse crível ao que intentava, conforme a movimentação do outro. A leitura de movimentos do Rinnegan fora o suficiente para perceber a efetivação do selo cobra, saltando imediatamente e em máxima velocidade para evitar quaisquer possíveis ataques. O chakra do elemento raio, contudo, mantinha-se em seus punhos, sendo concentrado na ponta dos dedos. — O peso que falo é distinto ao que está imaginando. Vejo que ainda está confuso quanto as minhas reais intenções. — murmurou o rapaz, ao observar a criatura que fora trazido ao campo. Uma ligeira curiosidade fora perceptível. — Quanto a essa técnica... do que se trata? — perguntou. Aguardaria a resposta para, enfim, canalizar a marca “Kaminari” de seus braços, disparando o Reigan contra o oponente de terra, intentando destruí-lo em um único e específico ataque.

“Eu disse, Gyūki.”, expressou o rapaz, referindo-se ao pedido de outrora.
“Hm...”, a besta bufou em resposta.

Por fim, não faria quaisquer novas ações, apenas chocando uma palma na outra, como se estivesse limpando suas mãos. A saída dramática e mesmo a interação inicial servia apenas para que ouvisse o que saía dos lábios de seu sensei, obtendo assim a confirmação de que ele estaria disposto a concordar com a tomada de decisão que viria adiante. — O meu ponto é simples, Noboru. Há coisas que pretendo fazer que podem colocar o vilarejo em risco. Fora informado pelos guardas e também indicado por uma de minhas habilidades oculares que a invasão daquelas criaturas ocorreu por minha causa. Desejam algo, embora eu não tenha certeza do que. — emitiu, simplificando a história e evitando detalhes sórdidos. O chapéu de Mizukage em suas costas fora retirado e, portanto, esticado em direção a Terceira Sombra.

É sua última chance de retornar ao posto. Sou somente um líder temporário, como negociado entre nós. E estou disposto a qualquer coisa para expurgar este conflito. Se não tomar esse chapéu das minhas mãos e interromper a minha continuidade, tomarei como resposta a concepção de que você será o meu soldado até que tudo isso termine. — disse. O punho, por sua vez, permaneceu estendido.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8150/8600 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Superior a Kage
[RP] Gênese.  AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7225/7750
ST: 02/14
CN: 000/400
Palavras: 320
Noboru Inaba
Roleplay: Gênese.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000

Noboru estava, de fato, confuso sobre a razão de tudo aquilo que estava sendo feito ali. Que peso distinto era esse que ele dizia carregar? Seria o de ser Kage? Entretanto, o foco do assunto se desviou por um momento, pois fora questionado acerca de seu golem, que foi levantado para afastar o Uchiha de si. — O Gōremu no Jutsu é uma técnica para quem possui uma afinidade maior com Doton, o que eu tenho graças ao jiton. Concentrando meu chakra na terra, eu posso criar um golem como esse, com tamanho variável a depender da finalidade. Eu aprendi essa técnica por ser forte, resistente e poder me conceder um tipo de suporte maior. — esclareceu enquanto assistia ele destruir a criatura com facilidade, devido a vantagem que o raiton possuía sobre o doton.

Em silêncio outra vez, ouviu Yohma explicar que podia colocar o vilarejo em risco, o que para Noboru não era exatamente um problema; todas as nações viviam em riscos constantes por conta de lunáticos que insistiam em surgir pelo mundo. Ter alguns invadindo a vila atrás do Uchiha não era muito diferente do que eles já estavam acostumados a lidar, só era necessário mais cautela para proteger os habitantes da aldeia. Os olhos amarelos observaram o chapéu que fora estendido para si e demorou para seguir em direção ao Uchiha, chegando a pegar o chapéu… mas só para colocar na cabeça do outro instantes depois. — Eu acho que você tem se esforçado bem mais do que um líder temporário faria. Pode ter tido deslizes e se arrepender de algumas decisões, mas está fazendo tudo certo. Quando você aceitou o cargo, pediu que eu estivesse por perto para te ajudar a ir na direção certa, e eu continuarei fazendo isso. — concluiu, deixando entendido que continuaria a ser soldado do Yondaime, mesmo que não concordasse com todas as escolhas dele.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Superior a Kage
[RP] Gênese.  SsPcwT6

Roleplay.

Satisfeito com as respostas que obteve, o Uchiha percebeu que não havia mais nada a ser acrescentado naquele debate, unicamente ponderando sobre um último aspecto que provavelmente lhe causaria problemas no futuro, caso não fosse plenamente esclarecido. Dessa forma, sua única ação foi remover o item recém colocado em sua cabeça, deixando-o pendurado em suas costas. Seu senso estético não era dos melhores, mas detinha a completa certeza de que aquilo era extremamente feio e não o agradava.

Agradeço o seu ponto. — murmurou, massageando o próprio pescoço. — Para indicar o início de suas atividades e como prova de lealdade, provavelmente o colocarei para trabalhar com maior proximidade com duas das pessoas que você detesta. Espero que possa encontrar um vínculo maior com ambas, e consiga vê-las como parte de nosso vilarejo. — disse o mesmo. — Principalmente Mei, que em sua concepção era uma pessoa exemplar antes disso tudo. Já passamos da fase de acreditar cegamente no sistema. E, no fim das contas, tanto ela quanto Nezuko batalharam por um vilarejo que não é "originalmente" sua casa. Espero que possa deixar todas as mágoas no passado. — emitiu, enfim.

Em seguida, o Uchiha aproximou-se do mais velho, tocando-lhe o ombro para o uso de sua técnica dimensional. Imediatamente, ambos foram tomados pela sucção do Kamui que os guiava de volta ao vilarejo. 


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 7050/8600 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Superior a Kage
[RP] Gênese.  AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7225/7750
ST: 03/14
CN: 000/400
Palavras: 243
Noboru Inaba
Roleplay: Gênese.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000

Assistiu ele colocar o chapéu para trás novamente e acabou emitindo um riso baixo; entendia perfeitamente o gesto, uma vez que quando era Kage, também evitava aquele traje a todo custo, preferindo usar o chapéu que já era costumeiro. Ainda assim, apesar de estarem se entendendo, o sorriso não durou muito, uma vez que ele trouxe à tona o assunto de Noboru ter que trabalhar com Mei e Nezuko. Um revirar de olhos fora a reação primária do imortal, que acabou dando de ombros. — …Considerando o esforço delas em prol de defender a vila nessa invasão, eu farei um esforço para deixar de expressar descontentamento... O restante eu não posso te garantir, pois vai depender de como será o trabalho. E antes que me coloque nessa situação, adianto que ainda precisarei de um tempo para desenvolver melhor as minhas habilidades em um dos elementos que possuo. Quero focar nisso. — foi o que se limitou a dizer, para não iniciar uma discussão ali. Poderia até refletir sobre o assunto depois, mas não diria para ele.

Por fim, ele acompanhou com o olhar Yohma se aproximando para tocar seu ombro, o que Noboru deduziu ser para sair dali. Portanto desativou a sua defesa de areia, considerando que ela já não era mais necessária e não havia quaisquer sinais de ofensivas por parte do outro. Ele se deixaria ser levado pela técnica dimensional, a mesma responsável por o levar até aquele lugar momentos antes.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido