NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_lcap[Cena-Solo] Aldebaran.  Voting_bar[Cena-Solo] Aldebaran.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Sekiro
Yōnin

I.

Dedicou algum tempo para respirar e colocar o lado social em dia. Tendo saído durante a noite de sua residência, dedicou algum tempo a dialogar com seu pai e prima, bem como acompanhar as noitadas de Kirigakure. O excesso de pessoas trafegando no centro urbano era definitivamente cansativo e, por mais que insistisse, sentia-se incapaz de continuar ali. Novamente verificou os termos com os representantes do vilarejo, não tendo encontrado o Mizukage e tampouco Chozen, e a resposta fora a mesma: Nenhuma missão. Muitos até demonstravam surpresa em vê-lo ali, como se esperassem algo distinto em condição de seu sumiço. Logicamente, a alcunha de Caçador de Imortais era positiva, mas nem todos levavam daquela forma.

Em silêncio e tomado pela solidão, caminhou sozinho pelas ruas do vilarejo, com as mãos alocadas aos bolsos. Visava ir aos arredores, atravessar os portões e tomar um pouco de ar. Assim o fez. Os passos eram cada vez mais vagarosos, como se estivesse desistindo pouco a pouco, e as nuvens que outrora foram percebidas fechavam-se ainda mais. Aquele só podia ser um prelúdio, era sua única resposta. E, conforme as gotículas iniciavam o quedar dos céus, restou-lhe uma única ação. Yohma movimentou-se sem grandes precedentes até uma pequena caverna, escondendo-se dos trovões e chuva, enquanto os pensamentos permaneciam ali.

O que faremos agora, Hachibi? — perguntou, recostando-se no terreno íngreme. A besta nada respondeu, pois um rápido pensamento se fez em sua cabeça. — Já que estou aqui sozinho, posso praticar o que Mei mencionou durante o treino do Senjutsu Perfeito. Absorção de chakra natural em movimento. — emitiu.

“Não era um momento para descansar?” e perguntou o Touro.

Não posso perder tempo. Mas não se preocupe, você fica de boa aí. O restante é comigo. — disse e nada mais complementou.   


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

II.

Não sabia como iniciar. Para ser sincero, se dependesse somente da frase de Mei para adaptar um treinamento, não seria capaz de fazê-lo. Porém, já havia visto por diversas vezes ao seu primeiro mestre, Noboru Inaba, bem como a segunda, Mei Ogosho, ativarem seus modos sem quaisquer momentos de imobilidade. Portanto, por mais que dificultoso, a existência daquela possibilidade era, definitivamente, real. Sendo assim, deixou que o Hachibi mantivesse as reclamações acerca de retornarem para a moradia, adentrando cada vez mais na caverna, até que o cenário íngreme se tornasse uma cúpula agradável o suficiente para que treinasse.

Yohma não precisava de muito. Se a ideia do treinamento era, singularmente, aplicar as condições de absorção em movimento, a ideia principal era manter-se imóvel. Aquilo parecia uma antítese, mas fazia algum sentido em sua cabeça. Estando parado, poderia absorver mais e mais de sua energia natural de modo a buscar a ativação de seu Modo Eremita, o que obviamente não faria. Precisava acumular a energia natural para movimentar-se, sem deixar que ela se dispersasse pelo ambiente ao seu redor.

Assim o fez. As tentativas iniciais não mostraram um resultado efetivo. Yohma era capaz de absorver o chakra natural, porém, não conseguia mantê-lo. Qualquer mínimo movimento resultava na dispersão da energia natural, que se mesclava com a chuva forte ao exterior da caverna. De tal forma, visando não se frustrar demasiadamente, retornou ao ponto inicial. Se a ferocidade dos movimentos não era o ideal, tentaria tudo da forma mais calma e adequada possível.     


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

III.

Visou a total calmaria para uma aplicação ideal de sua nova tática. A postura de imobilidade era o pontapé inicial, sendo sequenciado pelos movimentos vagarosos que detinham o intuito de manter a energia natural assim que quaisquer movimentos fossem efetivados. Por mais que inicialmente a ideia não agisse de forma tão funcional, aos poucos conseguia adaptar-se, aplicando a teoria e levando algumas dezenas de minutos para conseguir manter uma ínfima quantidade de energia natural em seu corpo.

Levantou-se, ajustando a postura sobre a ponta dos pés, algo que era realmente estranho de se olhar. Por sorte, encontrava-se ocluso em uma caverna, cercado por morcegos e a forte chuva ao lado de fora que fomentava os ruídos intensos de água a chocar-se com as rochas. Curiosamente, a natureza acoplada ao seu objetivo era extremamente útil para que os fins fossem objetivados com maior destreza. Conforme as horas avançavam, o Uchiha aprofundava-se ainda mais naquela prática, conseguindo manter a energia natural próxima a si, mas absorvendo apenas uma pequena parcela dela. A quantidade não era o suficiente para ativar o seu Modo Eremita, mas tratava-se de uma simples vitória.

Sem grandes delongas, permaneceu ali, deixando os movimentos cuidadosos para intentar os mais difíceis e prolongados. Passou a correr pelo ambiente, falhando em manter a energia natural no início, mas aperfeiçoando tal prática durante as tentativas que se sucederam. Cada vez mais aquela capacidade era aprimorada, de modo que se tornasse habitual a movimentação durante a absorção do chakra.

Por fim, com o avanço de mais uma dualidade de horas, interrompeu os movimentos. Unindo ambas as mãos, com as palmas abertas, ele concentrou-se na absorção da energia natural, dando passos pelo ambiente para absorvê-la perfeitamente. Não preciso de um tempo imenso, como outrora, mas uma partícula de segundo até que o Modo Eremita fosse ativo. As escamas surgiram, bem como o chifre centralizado, e em seu lugar, o treinamento inicial se deu por encerrado.     


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 01/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

IV.

Desativou o Modo Eremita ao encerrar o treinamento precursor, caminhando até a entrada da caverna. A chuva continuava a cair de forma intensa, manchando o solo e aumentando ainda mais os sons proeminentes na caverna. Em dado momento, trovões insistiam em fundir-se com os ventos, estes que sopravam a pele do mancebo. Yohma observou cada movimento aos arredores, mais uma vez ignorando o que o Hachibi tinha a lhe dizer. O mancebo sabia que dali sairiam apenas as habituais reclamações, portanto, não se deu o trabalho de atentar-se.

Com os punhos a tocarem as extremidades da caverna, decidiu explorá-la para matar o seu tédio. Cada falha geográfica ocasionava uma reação diferente, e os caminhos que se dispunha a fazer o levavam apenas ao subterrâneo. Era como se somente aquela área existisse, e nenhuma objeção ao seu redor pudesse impedir o que a caverna intentava. "Desejam minha presença", pensou de forma poética, zombeteira, alcançando uma simples divisória. Assim que seus pés tocaram o solo, ao saltar para atravessar o ponto desejado, pisou em falso, sentindo o chão abaixo de si romper.

A silhueta fora atirada caverna abaixo, tendo de lidar com a intensa pressão d'água quando se chocou com uma lagoa subterrânea. Curiosamente, toda a água era quente. “Isso foi inesperado” comentou à besta, e o Hachibi assentiu. Embora não fossem os melhores amigos possíveis, o respeito mútuo permitia que dialogassem sem que alguma mazela intervisse ou quaisquer manifestações de chakra odioso surgissem.

“Está vendo, Uchiha?”, ela voltou a questionar. Os orbes do mancebo, ainda afundados em água, concentraram-se então em uma das paredes, onde uma ilustração no formato do selo do ferro existia.     


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

V.

Nadou até a margem do lago subterrâneo, com os olhos ainda centrados naquela ilustração. O selo era idêntico ao seu, o que o levava a recordar do conteúdo existente no artefato do clã Uchiha. Lembrou-se exatamente sobre a menção a uma suposta criatura bestial conhecida como Dez-Caudas, chamando-lhe a atenção para que continuasse. Saindo da água morna, ao qual ponderou ser um local adequado para um encontro futuro, Yohma sentiu o vento gélido advindo do exterior da caverna a beijar-lhe a pele. Era uma sensação extremamente desagradável, o forçando a remover a parte superior de seu traje e contorcê-lo para retirar o excesso de líquido, caminhando vagarosamente em direção ao rochedo.

“Mei gostaria daqui. Não acha, Hachibi?”, tocou no tema exclusivamente para irritar a besta, porquanto mantinha os passos vagarosos.
“Não me meta nos seus devaneios estúpidos, frango”, ela respondeu de forma rude.

Por mais que houvesse uma ilustração do selo do ferro, nenhuma nova informação estava presente. Não haviam dados sobre as criaturas, tampouco efeitos maiores, ainda que algo ali lhe interessasse. Um pequeno manifesto empoeirado, com páginas rasgadas e maltratadas estava presente, fomentando a curiosidade do rapaz que o tomou entre os dedos. Imediatamente passou a ler o conteúdo possível daquela obra, obtendo consciência acerca de um pequeno culto do País da Água, responsável por venerar as Bestas com Cauda. O texto dissertava cada vez mais sobre aqueles que um dia estiveram ali, para então chegar ao ponto final.

“Há algo interessante aqui”, pontuou, dedilhando o trecho que era de seu interesse. “Existem algumas descrições sobre um Culto de Bestas com Cauda, mas também uma coisa distinta. No livro há informações sobre as formas Jinchūriki, mas nada além do que colaboramos até aqui. Porém, sei que Noboru, Mei e Jyu possuem transformações mais poderosas. Sabe algo sobre isso?”, o mancebo questionou. O Hachibi permaneceu em silêncio por alguns segundos.

“Exatamente? Não. Entretanto, tenho uma presunção. Se combinarmos nossos chakras mais uma vez, mas em quantias menores, talvez... Possamos alcançar uma transformação ainda mais poderosa”.        


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6500/6500 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

VI.

Seguindo a presunção do Hachibi, optou por usar aquela caverna como um covil para que treinasse. Devido ao tanto que havia afundado, os ruídos externos pareciam cada vez mais distantes, ao ponto de não o incomodarem mais. Aproveitou-se, portanto, daquela singela calmaria para repousar, esperando que a Besta dissertasse acerca do que deveria ser feito. “A teoria é simples, não sei quanto a prática. Caso estejamos constantemente trocando nosso chakra e colaborando, em um efeito similar ao de um cabo de força, podemos tentar atingir formas parecidas àquelas que viu em suas batalhas”, disse a criatura e Yohma assentiu.

A explicação totalitária não levou muito tempo, afinal, estavam adaptados às diversas etapas realizadas na última semana, o que facilitava o entendimento. Como havia acordado com o Touro-Lula acerca da atuarem juntos em prol do fortalecimento mútuo, não haviam ressalvas ou discussões a serem efetuadas, permitindo que iniciassem o treinamento. Antecedendo, Yohma apenas limitou-se a fortalecer o psicológico, haja vista que precisaria lidar com o chakra anormal da besta. Porém, diferentemente dos momentos precursores, sua quantia seria menor. A novidade seria, de certa forma, que a Besta precisaria adaptar-se ao seu. E, por mais que parecesse uma ação simples, a manifestação de um Uchiha, até onde detinha conhecimento e muito por conta da maldição particular, não era uma tarefa fácil.    

“Vamos lá”, emitiu. Imediatamente a primeira troca de chakra fora realizada, trazendo as sensações que outrora foram uma mácula a ambas aquelas existências. O sentimento odioso cobria a silhueta do mancebo, representado pela constante troca das versões previamente treinadas, como se singularmente demonstrasse que estava adaptando-se a uma nova transformação. Simultaneamente, a besta também lidava com as suas próprias mazelas, conforme a essência amaldiçoada e de tonalidade roxa cobria-lhe, por mais que em nada se comparasse ao ódio que ela detinha.

Aos poucos ambos se acomodaram com o chakra adverso, porém, nenhum dos dois estava previamente preparado para lidar com o que se seguiria. A necessidade de uma troca constante das quantidades ínfimas causava uma extensa dificuldade no treinamento, como se o Hachibi desejasse absorver mais do seu chakra do que o planejado e, portanto, as tentativas iniciais mostraram-se totalmente falhas.         


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6275/6500 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin

VII.

Era frustrante saber que o seu pensamento estava totalmente errado. A teoria era definitivamente simplista, mas a prática não. Alternando constantemente aquele chakra, simulando o efeito de um cabo de força, o mancebo percebeu como a ação era complexa. Cada vez que falhava em tentar repassar sua quantidade, percebia que o Hachibi tentava absorver mais de seu chakra, não compreendendo se era uma reação natural daquela ligação ou apenas ele tentando aumentar a dificuldade do treinamento para que Yohma se aperfeiçoasse com maior celeridade. Para complementar, desejava sair dali.

“Se não se concentrar no que importa, retardado, eu posso acabar te matando”, a besta esbravejou ao perceber que o rapaz se desatentava do treinamento. Yohma desculpou-se com o movimentar positivo de sua cabeça, respirando fundo e se concentrando na manutenção constante de chakra, o que não fora célere. Algumas horas foram necessárias para que os primeiros traços de seu novo manto de chakra surgissem, em coloração totalmente negra. A silhueta inteira do mancebo foi coberta, com somente os olhos sendo visíveis, embora em tonalidade completamente branca.

A conexão entre criatura e besta procedia na renovação dos chakras compartilhados, mas ele precisava de mais. Embora o manto estivesse ativo, seguiu a disciplina do Modo Eremita, desafiando-se a sair da caverna com ele ativo, ainda a efetuar a metamorfose. Dotado de uma velocidade aprimorada, embora que não fosse superior a maioria das formas, ele passou a correr pela caverna, visando a saída. Cruzou armadilhas e encruzilhadas, levando bons minutos, muito mais pela necessidade de manter a forma do que por alguma dificuldade específica.

Por fim, com o passar das horas e um novo amanhecer chegando, encontrou a saída. Deu o treinamento por encerrado naquele instante, desfazendo o seu manto particular. Posteriormente, cobriu a entrada daquela caverna com os rochedos, haja vista que retornaria ao local eventualmente. E, sem nada mais a acrescentar, alocou as mãos nos bolsos, caminhando vagarosamente ao seu novo destino.          


Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 6050/6500 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Cena-Solo] Aldebaran.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Cena-Solo] Aldebaran.  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Considerações: Mais uma vez, realizou um excelente trabalho criando uma narrativa agradável aos olhos e cativante ao leitor. A relação com a Besta também vem sendo muito bem desenvolvida, tanto dentro da proposta inicial quando da premissa da quest, mantendo a sensação de continuidade e progressão na história. Em suma, continue assim ^^
Recompensa: Absorção de energia natural em movimento & Hachibi Chakura Modo

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido