NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Naritoshi
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
58 Mensagens - 30%
Summer
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
26 Mensagens - 14%
Shion
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuray
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_lcap[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Voting_bar[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
Arco 04King Bradley  
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Destiny438
Enquanto Shion se recompõe, Bradley desceu para verificar como seus homens lidavam com os invasores, enquanto isso Azshara conversava com Shion.
- Shion, meu garotinho querido, olha pra mim.
Aos poucos ele ia se recompondo, olhando ainda ofegante para sua mãe, Azshara o ajudou a se levantar, tocou sua mão direita no rosto dele com ternura e carinho.
- Meu garoto.
Shion fechava os olhos e se entregava ao carinho, deixando sua mente viajar naquela paz, paz essa que durou até ela soltar sua próxima tortura mental.
- Você se lembra de quantos anos você tinha na primeira vez que toquei em você?
A mão esquerda dela começava a escorregar pelo corpo dele, descendo até próximo a sua virilha, enquanto ela aproximava o ouvido dele próximo a boca dela, Shion ao ouvir ela tocar no assunto arregalou os olhos, virou seu rosto evitando o contato visual e a respondeu.
- Treze... eu tinha treze anos. -
A mão dela começou a invadir suas partes baixas de sua roupa, ele a tentou impedir.
-  O que você ta fazendo? – Questionou ele incomodado.
- Relaxa, eu preciso de algo que está dentro de você.
-  Você me prometeu que nunca mais faria aquilo comigo novamente.
Ela o agarrou por baixo fazendo ele grunhir e antes de iniciar qualquer ato de repudio Bradley entrou na sala.
- Senhora, Borsalino e Aokiji foram derrotados, é questão de tempo até eles estarem aqui, quais as ordens?
Bradley viria Shion de costas para ele, e na frente de Shion estava Azshara que na visão de Bradley estaria frente a ele, mas com parte do seu corpo oculta pelo corpo de Shion, Bradley não conseguiria ver a cena ou entender o que estava rolando.
- Vá na frente meu King, não deixe ninguém se aproximar, mostre o porquê sua lâmina é mais mortal de todas.

Bradley se retirou da sala, mas não antes de ver o rosto de Shion se virando para ele, com uma expressão como se buscasse ajuda, mas ele não se importou e apenas fechou a porta e desceu para aguardar.

Azshara agarrou o membro de Shion e começou a acariciá-lo. – Então você usou isso na minha filha, sabe que isso me irritou bastante.
Shion tentou reagir para impedi-la, mas ela falou com o tom autoritário novamente.
- Fique completamente parado e não resista, isso é uma ordem.
Ela começou a acelerar seus movimentos segurando o membro dele, apertava com raiva, sentia ele ficar ereto em sua mão e o movimentava continuamente, Shion por fora, apenas sentia seu corpo sendo violado, seus olhos deixaram lagrimas escorrer, ele lutava para sair daquilo, mas novamente o corpo não respondia, ele apenas buscou forças para fechar os olhos e implorava para aquilo acabar logo, Azshara continuava acelerando seus movimentos até enfim conseguir o que queria, quando sua mão foi presenteada ela guardou o liquido que buscava ne um refil e enfim o libertou, deixando ele despencar para trás completamente ofegante e mentalmente abalado.

Ela limpava suas mãos com um pano, tampava o refil e dava sua última missão.
- Esse é seu último trabalho para mim, está dispensado, você não me tem mais utilidade.
Ela seguiu andando para mais fundo naquela sala antiga até puxar um selo para invocar uma cobra, quando a fez ela foi puxada por uma invocação reversa aparecendo ao lado de Orochimaru em seu laboratório, com um sorriso sínico ele olhou para aquele refil.
- Isso é o que penso que é?
Ela levantou o refil contra a luz.
- Aquele garoto tem muita coisa boa dentro dele, se conseguimos replicar o DNA dele, poderemos ter um miniexército no futuro.
- Certo, mas não poderia ter cortado um dedo ou sei lá? A outras formas de conseguir o DNA.
- Sim tem, mas somente uma vai deixá-lo bastante irritado, a menor fagulha nele agora vai desencadear uma onda infinita de raiva e destruição.
Esclarecimento:

Na sala ainda no templo Otsutsuki, Shion permanecia em silencio, ofegante, irritado, sem entender o que aconteceu com ele, olhava para a porta que Bradley saiu, mas não sentia vontade alguma de se levantar, não tinha sequer forças para agir, era como se o mundo não tivesse mais cor.

Com o passar do tempo ele se levantou, ajeitou seu rosto com sinais de choro o limpando e pegou a Samehada e saiu pela mesma porta que Bradley apareceu.

O grupo que chegaria para a batalha final veria o caminho a seguir vazio, no entanto a paisagem chamava a atenção, era uma grande cidade antiga, mas sua estrutura era consumida por uma gosma negra, mas o pouco que ainda sobrava da estrutura era o suficiente para chamar a atenção de sua bela paisagem. O caminho era longo, primeiro o grupo enfrentaria uns caminhos de pedra em meio á água, quando chegarem a última pedra veriam um grande portão que se abriria ao se aproximar.  Ao entrar vão dar de cara com um grande jardim, com um pequeno lago e folhas verdes, esse jardim foi pouco afetado por a tal gosma negra, o que deixava a paisagem completamente linda e perfeita, o lugar era iluminado por cristais que reagiam a pequena luz que passava. Ao saírem do jardim verão um novo local com várias cúpulas, e um caminho reto nele veriam lá na frente aquele grande templo de onde veio o grito.
Aparência do Templo:

Quando finalmente chegarem ao grande templo as portas tambem irão abrir automaticamente, ao entrarem no lugar algumas coisas vão chamar a atenção a primeira parado abaixo de uma sacada estava Bradley, cerca de 40m do time, atrás dele uma porta que ao se abrir era possivel ver aquele que muitos repudiavam e odiavam, Hattori Shion, assassino de Kyuseishuus e de Kages, o principal responsável pelo que rolou na prisão, ele pessoalmente acabou com amigos de muitos presentes.

Shion passava atrás de Bradley em silencio com a Samehada nas costas, ele caminhava lentamente, seu rosto com olhar triste e vazio, passou próximo ao grupo cerca de 20metros, começou a caminhar por uma escadaria do lado direito de Bradley e começou a subir lentamente, seu rosto deixava claro uma expressão de alguém que não estava presente naquele lugar, parecia meio avoado.

Shion caminhou até a sacada acima, se sentou colocando suas pernas para fora, abraçou a Samehada e ficou ali, completamente desligado abraçando a arma e pensativo, ele não ligava para Bradley, não ligava para os invasores, naquele momento ele só queria o silencio, nem mesmo notou a presença do grupo que chegou.

Bradley por outro lado olhou para ele.
- Oh garoto, não vai ajudar?
Shion permanecia de cabeça baixa não o respondeu, continuava abraçando forte a Samehada, que se mexia lentamente.

Bradley o ignorou, sacou sua lâmina e apontou para o grupo.
- Borsalino e Aokiji eram ótimos, eu sou perfeito, vocês viram muitas coisas aqui que não deveriam ter visto, é melhor esse assunto morrer aqui, mas antes tenho algo com um moleque pra resolver.

Bradley saltou até ficar perto de Shion. – Qual seu problema?
Shion o ignorou e permaneceu exatamente como estava desde o início.

Aparencia Bradley
Aparencia Shion







Regras e Considerações
Regras:
Pontos Narrativos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Scre1755
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XMURKyZ
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5025/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/14




O grande caminho vazio era facilmente esquecido, já que a paisagem por sua vez era inesquecível. Uma grande e antiga cidade, cuja qual a maior parte era consumida por uma estranha e nojenta gosma negra, mas mesmo o pouco que restava era capaz de encantar pela beleza. A caminhada não era curta, mas o Uzumaki não tinha pressa para terminá-la, portanto não apressou os passos. — Como era aquele último inimigo? Forte? Cheguei no fim da luta, quase não pude ver nada. —  perguntaria curioso a Kinji, caso esse estivesse perto dele e acompanhando sua baixa velocidade.

Após o período de locomoção, chegariam até um terreno alagado, mas com a possibilidade de passagem por pedras que apareciam em meio à água. O herói saltaria uma a uma, tomando cuidado o suficiente com as possíveis superfícies escorregadias, e usando o menor número possível de artifícios acrobáticos - estava sério naquele momento, o simples e eficiente seria preferido por ele. Depois, quando surgisse um portão de abertura automática, o Terceiro Raikage apenas passaria por ele estando atento a qualquer perigo nos arredores ou golpes surpresa.

Lá dentro, o jardim tomaria um pouco da atenção do branco. Era muito belo, mesmo com a tal gosma negra, era como se ela combinasse com aquele ambiente e seus cristais que refletiam a luz de maneira única. As belas paisagens, no entanto, não era encaradas por muito tempo, já que havia uma missão a ser cumprida. Tão logo quanto seus passos lentos permitiriam, o Uzumaki deixaria o local pelo caminho reto que, posteriormente, o levaria ao templo. Quando chegasse perto o suficiente, adentraria o local, atento a tudo, mas não sem antes deixar uma kunai marcada¹ no portão de entrada.

Lá dentro, um homem os aguardava, mas estava longe de ser a maior surpresa do dia. Hattori Shion, o monstro encontrado na prisão no outro dia, os aguardava ali também. Kazuha temeu por um instante, já tinha presenciado o poder daquele ninja e não era superável por ele, talvez por nem todos os presentes ali. Uma esperança, entretanto, brilhava no horizonte para o herói de Kumo: Shion não parecia interessado na luta, muito pelo contrário; estava catatônico no templo, como se nem fizesse parte daquele assunto. Aquela oportunidade precisava ser aproveitada, e Kazuha não perderia tempo. Caso Kinji estivesse ao seu lado, o sensei alertaria, cochichando de maneira que apenas ele pudesse ouvir. — Vamos tentar manter Shion fora dessa batalha, ou no melhor dos casos, trazer para o nosso lado. Olhe sua expressão, claramente não está normal. Precisamos nos aproveitar disso, derrotá-lo seria muito difícil, você viu o que ele fez na prisão. — depois do breve planejamento de batalha, Kazuha se afastaria 20m para a direita de Kinji, tentando guardar pelo menos 40m de Bradley. Apoiaria a mão direita no cabo da Goddosureiyā, estando completamente alerta para o combate que se iniciaria em breve.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
Seguindo pelo caminho vazio, Kinji deparou-se com uma chamativa e bela paisagem de uma cidade antiga consumida por uma estranha gosma negra. — Ele era extremamente veloz, mal conseguia acompanha-lo mesmo com todas minhas técnicas e meu doujutsu. Além disso, utilizava umas técnicas estranhas de luz. —  Respondeu a Kazuha, uma vez que acompanhava sua velocidade. Ao final do caminho de pedras que se estendia sobre a água, um grande portão se abriu e deu lugar a um grande jardim enfeitado por folhas verdes e um pequeno lago. A gomas negra fazia-se presente, mas em menor quantidade, e a iluminação era embelezada por alguns cristais que refletiam a luz. Finalmente chegou ao templo, após passar pelo local seguinte, composto por várias cúpulas.

Assim como na passagem anterior, as portas se abriram automaticamente com a aproximação do grupo remanescente. Ao entrar, o Uchiha notaria imediatamente a presença de Bradley e posteriormente Hattori Shion, o homem que haviam encontrado na prisão. O Raikage engoliu a própria saliva ao vê-lo, lembrando das cenas que vivenciou ao encontra-lo a primeira vez. O Hattori portava uma grande espada em suas costas, passou por Bradley caminhando lentamente e subiu uma escadaria a direita do mesmo e sentou-se na sacada abraçado a arma. “Ele está estranho”, confirmou. Após uma frustrada tentativa de fala com o Hattori, Bradley voltou-se para o grupo, indagou algumas palavras e voltou a tratar do garoto. “Ele nos subestima tal qual Borsalino”, refletiu.

— Concordo..., será problemático lidar com os dois. — Cochichou de volta com seu mestre.  Kinji então se afastaria para trás, mantendo uma distância de 40 metros de Bradley. Os olhos negros estavam fixados e atentos a qualquer movimento de King.

3200 | 3200           3898 | 4600           00 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 04] KING BRADLEY
Uzumaki Baldur



Com uma paisagem completamente singular, caminharia junto ao grupo, era uma mistura de sentimentos, preocupação e surpresa com o local. O caminho era longo para ser percorrido, quando escuto a pergunta do Uzumaki de cabelos brancos perguntando sobre o último adversário e o respondo para complementar a resposta do raikage. -O último cara era bem complicado, sua habilidade de regenerar era bem rápida e deu bastante trabalho! Temos que estar em sincronia mais do que nunca neste momento, não sabemos o que nos espera.- Diria para todos durante o caminho. Quando me deparo com um caminho de pedras pela água ao qual saltaria com cuidado uma por uma sem pressa de chegar ao destino. Quando chegasse na última pedra daria para ver um portão se abrir, ao passar pelo portão ativo o byakugan e enquanto os outros vão chegando no mesmo ponto em que estou me concentro para regenerar da última batalha.

Ao se deparar com um local com um belo e grande jardim com um pequeno lago. O jardim demonstrava um pouco da mesma gosma negra que estava lá fora. -Isso parece uma praga que vai se espalhando… Estranho!- Comentava em um tom normal. O lugar era bem iluminado por cristais, continuaria caminhando até passar por todo o jardim e acabar em um local com várias cúpulas. “Para o que servem essas coisas?” Pensaria, mas não encontrava resposta para isso. Havia também um caminho reto que ao longe dava para ver o grande templo de onde escutei o grito. Ao chegar no início da reta, quando focava o olhar no local que seria o objetivo e com o byakugan ativo, pude notar uma pessoa saindo de uma sala que ficava no topo e outras duas pessoas permaneciam no topo do templo. -Pessoal, estou vendo… Sim é ele! O que está acontecendo…- Após alguns segundos de silêncio enquanto veria aquela cena retornaria a falar com os aliados. -O Shion está lá em cima com uma mulher e… Ele parecia não estar gostando do que ela está fazendo com ele, estou vendo sua expressão e seus olhos cheios de lágrimas.- As lágrimas que desciam pelo seu rosto e era algo que me deixou sem palavras por alguns segundos me forçando a voltar a passar a informação para os aliados. -Ela está… Que merda! Ele está… sendo… Como vou falar essa merda… Ela está o…- Fechava a mão de raiva. -Ela está o violando... Da para ver sua expressão e as lágrimas correndo mesmo quando ele fecha os olhos.- Após narrar o que estava vendo para os aliados, veria a mulher guardando o que conseguiu do Shion em um recipiente, a mesma depois caminharia para um canto da sala e quando a mesma não estava mais lá. -Ela… Guardou o que conseguiu dele em um frasco e sumiu o deixando largado. Se é que me entendem o que ela conseguiu ao fim do abuso. Que merda é essa!- Daria uma pausa e um sentimento de preocupação com o Shion surgiu em seu interior. Fiquei parado por alguns instantes para me recuperar do que viu.  -Ninguém deveria passar por isso! Temos que terminar logo com isso e o ajudar.- Caminharia lentamente em direção ao grande templo, quando chegar no local, as portas se abriram e se depararia com a cena do homem e do Shion. O homem parecia irritado com o Shion. -Deixe o Shion fora disso e venha resolver o seu problema sozinho!- Ficaria a uma distância de 40 metros do inimigo.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
---------- X ----------

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Hp210 HP: 4205/4225[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XQKY0 CH: 5037/5625[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Org.easyrpg.player CN: 345/400 | CB: 000/000

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XQKY0 CH: 3500/3500[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XQKY0 CJ: 0000

01/??
580 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6050/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 440
Noboru Inaba
Borsalino.

Matatabi: CH: 1900/2000 | Areia: 2260/3000

Seguiu ao lado de seu aluno por todo o caminho que precisavam desbravar agora. A paisagem inevitavelmente prendia parte da atenção do ex-Mizukage, que não se lembrava de já ter estado em um lugar semelhante àquele, principalmente consumido por uma gosma escura como aquela. Apesar de ser uma visão única, ele precisou tirar sua atenção disso para atravessar o caminho de pedras, afinal poderiam existir armadilhas e ele tinha plena certeza que precisava se manter cauteloso. Durante o trajeto, visaria se concentrar por alguns segundos, de modo a permitir que suas reservas de chakra fossem restabelecidas, mesmo que pouco.

No fim do caminho de pedras, passariam por um portão enorme, que se abriu sozinho ao se aproximarem. Alerta, Noboru continuaria a avançar com o grupo, passando pelo lugar de paisagem linda e perfeita, pela área com as cúpulas e chegando a um caminho reto. Ali, a voz de Baldur alcançou seus ouvidos, começando a relatar um ato repugnante que era capaz de enxergar através de seu byakugan. Sentiu seu estômago embrulhar por um momento, agradecendo por ser incapaz de ver um ato tão nojento. Baldur estava certo, precisavam tentar ajudá-lo. — Lembra do relatório que te mostrei no gabinete, não é? — indagou ao Uchiha, se referindo às informações que lhe foram passadas por Orochimaru.

Durante sua conversa com o cientista, Noboru passou a suspeitar que Shion estava sob o controle da mulher que comandava a hydra. Pelo que o cientista havia lhe contado, somado a crença que viu Angell ter no pai quando tentaram tirá-lo da prisão, Noboru havia passado a crer muito nessa teoria, apesar de não ter tido uma prova concreta até o presente momento. E a cena que Baldur assistia se encaixava bem no relato de Orochimaru sobre a mulher tratar mal aquele homem.

Chegando naquele grande templo, sua atenção primeiramente iria se voltar para Bradley, posicionado abaixo de uma sacada, mas logo o foco mudaria para Hattori Shion. O homem não parecia estar bem, isso era perceptível em seu rosto, algo bem diferente do que ele presenciou na prisão tempos atrás. E a razão para tal expressão era mais que óbvia e extremamente compreensível. Diferente da prisão, ele também parecia pouco interessado no grupo, o que talvez fosse bom para eles, pois poderiam cuidar de apenas um inimigo. Sem perder muito tempo, ele notou o posicionamento da dupla de Kumogakure e decidiu, se possível, permanecer dez metros atrás deles, ficando a 50 metros de Bradley; naturalmente se posicionou pensando em dar suporte a eles e aos demais se necessário. Também chamaria Yohma para ficar perto, uma vez que normalmente cobriam a defesa um do outro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk

X.

Caminhou ao lado de seu sensei ao novo local objetivado, aproveitando-se para descansar um pouco mais e recuperar novamente as reservas de chakra. Os orbes olhavam de um lado ao outro com certa vagueza, tentando compreender ou assimilar as características dali, porém, nunca havia estado em um ambiente parecido. Atentou-se, assim, ao caminho de rochas em meio a água, para ao seu final e a chegada no grande portão, notar um jardim pouco afetado pela gosma de outrora. Em sua peculiaridade, era lindo. Avançou pelo caminho reto, escutando as informações trazidas por Baldur enquanto seu estômago embrulhava. Sequer fora capaz de comentar algo naquele instante, limitando-se a manter os passos até que sua atenção fora tomada pelo sensei. — Sim, eu me lembro. O controle. — murmurou o Uchiha, recordando-se do diálogo que tiveram no passado, antes mesmo de assumir o manto de líder da Névoa. Era curioso, mas parecia fazer muito mais tempo do que a realidade.

Saindo de seus devaneios e finalmente chegando ao templo, visualizou o suposto adversário, King, bem como Shion. A caminhada do segundo, extremamente lenta e indo de encontro a uma escadaria, permitiu que o Uchiha notasse a estranha expressão que este portava, aparentemente desconexo da realidade em que se encontravam. Suspirou profundamente, pensando no quão ruim seria o envolvimento do Hattori naquele confronto, plenamente satisfeito por este não esboçar conexões com o embate. Por fim, posicionou-se junto a Noboru, nada emitindo e somente concentrando-se nos seus pensamentos particulares. Ele não possuía uma resposta para nada daquilo, porém, sabia que estavam em desvantagem. — Como Borsalino disse, não devemos provocar o garoto. — murmurou novamente ao sensei, recordando-se das palavras finais do oponente anterior.


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7275/7300 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 4500/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Maxresdefault
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Maxresdefault
Embate.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 / 1825 • ST: 00 | 07

Tay ia junto a seus aliados em frente no templo, seguia com a ideia de ser útil já que não pode fazer muito com o último inimigo já que chegou tarde e ao chegar ficará preso em um Genjutsu... - Sinto muito não ter feito muita coisa antes, não fiz nada nem por vocês e nem pelo.meu Kage, farei o possível para representar Konoha neste momento tão crítico, não como Vingança, mas pela memória do meu amigo. O Tokubetsu se Expressava no meio de tantas coisas a sua cabeça, via seus aliados ali presentes como companheiros e depositária sua vida nas mãos deles.

Durante o trajeto, o jovem admirava a beleza daquele lugar, nada que o chamasse a atenção de forma especial, porém um pensamento vinha a sua mente de forma inusitada... - A Lady adoraria este lugar, seria ótimo ver seu sorriso ao ver está bela paisagem... Seus pensamentos não condiziam com a situação, mas talvez fosse uma forma que seu cérebro tinha de fazer o jovem ficar no amanhã e não no que havia acontecido anteriormente em batalha.

Durante o caminho, o ninja de Kiri usava seu Byakugan e nos Informava a atrocidade que estava acontecendo, como o mesmo já havia falado... "Ninguém merece passar por esse tipo de coisa" e junto com o Jounin pensava em salvar o que até pouco tempo via como vilão.

No meio de seus pensamentos o jovem acabara que em sua caminhada via um homem incomum, com um tapa olho saindo do lugar onde Baldur havia informado ter visto toda aquela cena cruel, o que fazia o grupo parar para analisar a situação. Porém não demorou muito para Shion sair do local e se isolar na sacado do templo. Foi então que as ameaças começaram, mesmo que no meio de sua fala, o homem pirata havia se afastado para chamar Shion para lhe ajudar a nos enfrentar.

Porém já havia sido argumentado pelo grupo o fato de não deixar Shion participar da luta e o ninja de Kiri provocar o homem para lutar suas próprias batalhas, fazendo o Senju se preparar para um possível combate pegando suas Kunais marcadas com a mão direita e a sua Fuma Shuriken marcada com a esquerda.

considerações:
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  FfaN48D
~

Enfim, chegou junto dos demais, mantendo-se próxima a estes. Ouviu o que o Kyuseishu dissera, mas não tomou nenhuma atitude sobre tal, apenas permaneceu inerte, conservando suas energias e visando recuperá-las. Viu a figura de outrora, da prisão, o homem de cabelos azuis, assim como o novo antagonista. Aparentemente nada estava certo, portanto, a guarda ainda mantinha-se alta, além dos orbes vermelhos auxiliando sua detentora. Altria, por questão de segurança, arremessou uma de suas kunais de forma sútil para trás de si, cerca de vinte metros de sua posição atual, fincando-a no solo. A mulher não sabia que perigos poderiam se mostrar no local, portanto, era melhor ter uma opção de fuga para caso fosse pega de surpresa.

—— Ele é forte, Pendragon. Tem certeza que será capaz de lidar com alguém com tanto poder? —— Questionou Kurama, ainda reunindo suas energias.
—— Não será o primeiro, e nem o último, Kurama. Só cuide da retaguarda para mim, e quando acabarmos aqui, voltarei a dominar por completo sua força. —— Respondeu, decidida.
—— Oh, está de volta, Uchiha? —— Disse a entidade, esboçando um meio sorriso.

Altria não a respondeu, mas também fizera um meio sorriso, e permaneceu inerte, atenta, mas inerte. Deixou as energias se recuperarem para lutar contra o inimigo, além disso, absorveu energia natural do ambiente, para adicionar às suas reservas.

HP: 2205/2205, CK: 3518/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 4400/5500.
Esta: 01/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
Arco 04King Bradley  
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  569
Shion não o respondeu e a sala estava cheia dos invasores, Bradley desistiu de qualquer tentativa de falar com Shion e focou somente nos presentes, lançou sua sobretudo militar para baixo, a roupa começava a cair e antes de tocar no chão ele se posicionava entre cada um dos presentes, em uma posição que ficaria em uma distância mínima de 20 metros de cada um mais ou menos. O movimento aconteceu em um instante, quando notaram Bradley perto foi somente quando enfim a sua roupa tocou ao chão.

Ele sacou sua lâmina era uma espada fina, semelhante a armas utilizadas em esgrimas, era longe de ser algo grande como uma katana, ou pesada como uma espada, era leve. Seu primeiro alvo foi Kazuha a uma velocidade de 80m/s ele se movimentou, em linha reta tentando se aproximar de Kazuha, sua presença praticamente desapareceu, era apenas um vulto rápido para o melhor dos olhos, pouco menos de 10m de Kazuha sua velocidade diminuiu para 40m/s, ele apareceu atrás de Kazuha e tentou um corte horizontal focando o torso do antigo Raikage, sendo efetivo ou não, Bradley desapareceu uma vez mais a 40m/s, aparecendo dessa vez na frente de Kazuha e tentaria executar um golpe na horizontal em sua velocidade de 40m/s o foco era decapitar Kazuha.

Sendo efetivo ou não ele desaparecia uma vez mais se afastando do grupo a 80m/s, se mantinha sempre em alta velocidade, seu próximo alvo era Kinji, chegando perto de 10m de Kinji a velocidade de Bradley caiu para 40m/s aparecendo de repente tentando perfurar o coração de Kinji, sendo efetivo ou não, novamente ele desaparecia com sua poderosa velocidade, salta girando no ar e despencava a 40m/s tentando atravessar o corpo de Kinji com sua lâmina.

Efetivo o não novamente ele desaparecia em sua velocidade de 80m/s, seu próximo alvo, Uzumaki Baldur, mais uma vez se movimentando entre a sala como um vulto, corria sobre as paredes, sobre o teto, ao redor do grupo, quando se aproximou a 10m de Baldur, a 40m/ ele tentava um golpe duplo com o corte de sua lâmina na diagonal de seu tronco tentando dividir Baldur em vários pedaços.

Com sucesso ou não novamente ele se movia com sua poderosa velocidade a 80m/s, seu próximo alvo era Noboru, Bradley se moveu novamente a 80m/s de forma imprevisível, se aproximando a 10m de Noboru a 40m/s tentava um corte avançado a 40m/s buscando arrancar seu braço direito, funcionando ou não novamente se movimentava a 40m/s se afastando 10m de Noboru, se movia novamente a 80m/s desaparecendo dos olhos, se aproximava uma vez mais a 40m/s visando perfurar a cabeça de Noboru com uma estocada em linha reta com sua lamina.

Sendo efetivo ou não Bradley se movimentou novamente distante do grupo a 80m/s, se movimento muito rápido na direção de Yohma, buscava surpreendê-lo aparecendo ao lado dele a 80m/s, aparecia para ele o provocava. – Você é lento. -, mas sumia novamente em sua velocidade de 80m/s. Seu próximo alvo era Altria, seu objetivo era distrair quando apareceu próximo de Yohma, em sua velocidade monstruosa de 80m/s o espadachim voltava se movimentar em zig-zag, se aproximando de 10m de Altria sua velocidade diminuía para 40m/s se lançava no chão se arrastando pelos joelhos buscando acertar um corte nas duas pernas de Altria com o objetivo de arranca-las, sendo efetivo ou não se levantaria rapidamente com sua velocidade de 40m/s e tentaria perfurar o centro das costas de Altria e murmuraria algo. – Traidora. – se efetivo a perfuração ele se levantaria a lamina finalizando com a cabeça de Altria sendo cortada na vertical.

Bradley tendo sucesso ou não se aproveitava novamente de sua super velocidade de 80m/s e continuava correndo, desaparecendo rapidamente como um vulto inalcançável ou tocável, se aproximou de Tay Senju e ao chegar a 10m do Senju sua velocidade diminuía para 40m/s, em uma velocidade extrema de 40m/s buscava acertar cinco cortes em Tay, o primeiro corte horizontal tentava cortar o braço direito, o segundo corte vertical tentava corta seu torso, o segundo corte diagonal tentava cortar sua perna esquerda, o terceiro corte horizontal buscava cortar seu braço esquerdo, o quarto golpe vertical buscava atravessar a direita e seu último corte era uma tentativa de perfuração na cabeça de Tay Senju.

Sendo efetivo ou não seu último alvo era Yohma, Bradley desapareceu novamente com sua velocidade de 80m/s, chegando perto de Yohma a 10m ele diminuiu para 40m/s, correu em direção de Yohma em linha reta, ao se aproximar desapareceu uma vez mais subindo sua velocidade para 80m/s, novamente se afastando, indo direto para as costas de Yohma a 10m dele, se movimentava a 40m/s buscando acertar um golpe reto que acertaria do cóccix de Yohma até sua cabeça, funcionando ou não Bradley recuaria 40m a 80m/s e encerraria guardando sua lamina.

- Acabou!
E olhava para Shion que dessa vez parecia olhar para Bradley, mas chateado.



Aparencia Bradley
Aparencia Shion







Regras e Considerações
Regras:
Pontos Narrativos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Scre1755
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
A descrição do ocorrido com Shion mediante as observações do Kyuseishuu justificavam o seu comportamento naquele momento. Por mais desprezível que fosse as atitudes daquela mulher, era seguro não o direcionar a palavra. Desse modo, logo após se reposicionar, considerando o aprendizado na luta contra o veloz almirante, Kinji preparou-se para o iminente combate ativando uma sequência de habilidades.

Inicialmente, o chakra katon começaria a pulsar por dentro de seus músculos e células e seu corpo passou a exalar leves camadas de fumaça branca [Gear Second]. Na sequência, a marca em seu pescoço progrediria de maneira desenfreada, mudando suas características físicas e criando duas espécies de asas em suas costas [Ten no Juin]. Recorrendo a um breve e rápido selo de mão, cobrir-se-ia com a armadura de raiton de praxe [Raigeki no Yoroi]. Por fim, substituiria seus orbes pelos característicos de seu clã, entretanto, o tomoes configuravam-se de uma forma distinta da versão comum [Mangekyō Sharingan].

Em fração de instantes, Bradley havia desaparecido de sua vista, deixando apenas seu sobretudo militar em queda seguido por um veloz vulto, e só seria notado quando finalmente aparecesse a pouco menos de dez metros de Kazuha. A ação durou segundos e logo ele desapareceu, reaparecendo novamente a cerca de dez metros do atual Raikage. Então, rapidamente Kinji envolveu-se com as chamas negras provenientes de sua habilidade ocular e moldou-as em espinhos na direção de Bradley na tentativa de empalá-lo ou ao menos evitar que o sujeito se aproximasse ainda mais de seu corpo [Enton: Honoikazuchi]. No entanto, não confiando que King não pararia a ofensiva (ou se não conseguisse ativar o enton a tempo), o Uchiha sacaria sua Fire Sword e, usufruindo de sua perícia com o armamento, emendaria um corte diagonal para cima – da esquerda para direita – na tentativa de bloquear o golpe adversário, desviando a trajetória da lâmina para a direita ao mesmo tempo que movia levemente seu corpo para a esquerda.

Caso Bradley continuasse com a ofensiva e desaparecesse, surgindo posteriormente no ar e desferindo um golpe com o intuito de atravessar o corpo de Kinji, o ferreiro recorreria ao mesmo mecanismo defensivo. Assim, moldaria chamas negras ao redor de seu corpo e criaria espinhos para tentar perfurar ou afastar Bradley [Enton: Honoikazuchi] e desferiria um corte vertical com sua katana na tentativa de interceptar a lâmina do adversário e desviar o golpe para a direta ao fazer uma leve inclinação na sua própria arma, enquanto novamente movia o corpo para o sentido oposto – esquerda.

Obtendo sucesso em sua defesa, no caso de King ter efetuado os ataques mesmo diante do enton (ou caso as chamas negras falhassem), a Sombra do Relâmpago tentaria surpreendê-lo emendando um rápido corte horizontal na altura da cintura ao final do seu movimento defensivo. Ademais, recuaria a uma distância de pelo menos 50 metros do adversário e alçaria voo, utilizando as asas de sua juin, a uma altura de 20 metros e realizaria um breve selo de mão para se curar através do Shōsen Jutsu.

2953 | 3200           3348 | 4600           01 | 07           06 | 03           09 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XMURKyZ
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5090/6000 | CN: 400/400 | Nanabi: 4275/4500 | ST: 02/14




Quando Bradley lançou suas roupas para baixo, Kazuha imaginou que isso pudesse fazer parte da ofensiva inimiga. Para não ser pego desprevenido, imediatamente tomou energia natural do local para dentro do próprio corpo - feito que o Terceiro Raikage levava apenas um instante para fazer - e ativaria o modo sábio (Senjutsu Perfeito) antes mesmo que a peça do inimigo tocasse o solo. Nesses instantes também reduziria drasticamente o peso do próprio corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu), permitindo assim também o voo e abrindo um leque de estratégias.

A movimentação de Bladley era muito rápida, praticamente imperceptível. Quando o branco pôde notar sua presença, ele já estava a cerca de 20m do próprio. Nesse momento o herói resolveu usar tudo o que podia, e tomou para si o quanto pôde do chakra de sua besta para que pudesse ativar a única forma que dominava (Forma Jinchūriki Inicial). Uma aura flamejante de chakra avermelhado tomaria o redor de seu corpo, e deixaria seus reflexos mais apurados ao aumentar sua velocidade. O vilão desapareceria da visão de Kazuha mais uma vez, e o Uzumaki só poderia voltar a acompanhar seus movimentos quando esse estivesse a apenas 10m dele. Pouquíssimo tempo para reação.

Após King alcançar os 10m de distância entre ele e o albino e reduzir a velocidade, os olhos acinzentados do Jōnin já poderiam acompanhá-lo novamente. Nessa velocidade, e vendo que o inimigo se dirigia para as suas costas para atacar, Kazuha já estaria preparado para isso. Colocaria rapidamente a mão direita na bolsa de armas e tomaria uma kunai marcada². Após retirá-la, ele a lançaria para o alto no curto período em que visse o vilão se aproximando. Essa kunai, lançada em velocidade máxima, percorreria no máximo 30m antes de se chocar com algo ou cair. Quando Bradley fosse desferir o primeiro golpe de espada, o Uzumaki, visando se defender do ataque, saltaria (Hiraishin no Jutsu) para a kunai marcada¹, posicionada na sua chegada. — Ele é um pouco mais rápido que eu, mesmo quando está mais lento. — pensaria o herói, enquanto King já investia no segundo golpe.

Quando esse chegasse a 2m de Kazuha e se preparasse para o golpe que visava decapitá-lo, o Uzumaki novamente tentando defender a própria pele saltaria pelo espaço-tempo em velocidade máxima (Hiraishin no Jutsu) para a kunai marcada²), que devia estar voando a 30m de altura. Se chegasse lá, Kazuha a pegaria com a mão direita e a reposicionaria 50m à frente da kunai marcada¹. Ele, entretanto, se manteria flutuando a 30m de altura. — Rápido demais. Precisamos prejudicar o campo de batalha para forçá-lo a se mover com cuidado. — matutaria enquanto observava a o resultado dos ataques do inimigo aos aliados. Ele pensava em envolver todo o campo com sua lama negra, mas não tinha certeza do quanto isso afetaria os aliados, então retardaria um pouco o seu plano e se manteria distante e sem contra atacar.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Maxresdefault
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Maxresdefault
Embate.
HP: 1825 | 1825 • CH: Original: 539 / 590 Clone 1: 590 / 590 Clone2: 580 / 590 • ST: 01 | 07[/cente]

Aparentemente o adversário de tapa olho estava incomodado com a postura de Shion, que aparentemente não estava ligando para, o até então, seu aliado, mas não era pra menos, havia passado por uma experiência horrível que nem mesmo o Tokubetsu desejaria a ele.

De imediato o Senju lançaria as Kunais para as laterais de sua posição, aproximadamente 25 metrôs de distância, tanto para esquerda tanto para direita, tentando fazer isso antes mesmo do que parecia ser o primeiro movimento do inimigo ao soltar seu sobretudo militar.

Caso seu lançamento tivesse dado certo, o Tokubetsu usaria o Hiraishin para a Kunai a direita, ficando 25 Metrôs de distância da posição anterior,  fazendo assim o mais rápido possível 2 clones. 1 Clone Usaria o Hiraishin para ir para Kunai a esquerda de sua posição inicial, ficando 50 Metrôs de distância do clone e do Original. Em seguida o Clone2 pegaria a Fuma Shuriken e lançaria para cima, uma altura de 5 Metrôs, assim o original usaria o Hiraishin para aparecer na parte de cima do templo e usaria o Jutsu Suiton: Suiten Hōfutsu, visando primeiramente se proteger e caso tivesse uma oportunidade, atacar o inimigo ao descer de sua atual posição.

Caso o jovem não houvesse êxito em seus lançamentos de Kunai, usaria sua Fumo na mão esquerda para tentar se proteger de quaisquer ataque corpo a corpo que o adversário poderia tentar desferir contra ele.

considerações:
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6790/6600
ST: 01/14
CN: 200/400
Palavras: 585
Noboru Inaba
Bradley.

Matatabi: CH: 800/2000 | Areia: 1990/3000

Após se posicionar, almejando não ser pego de surpresa como na batalha anterior, onde quase fora ferido fatalmente se não fosse pelo auxílio de Yohma, Noboru tratou de tomar grande parte do chakra da bijuu para si, bem como absorver chakra natural e ativar o senjutsu quase que simultaneamente, tendo o corpo escamoso coberto por um poderoso manto de chakra. Mesmo com as capacidades elevadas que aquelas transformações lhe concediam, ele não fora capaz de acompanhar os movimentos iniciais feitos por Bradley; era uma velocidade absurda, incapaz de ser vista com clareza pelo imortal, e talvez até mesmo por aqueles com poderes oculares.

Ativou sua Suna no Tate no mesmo instante, despejando chakra natural na mesma para tentar garantir que ela conseguiria o proteger com competência. Somente notaria inimigo quando ele surgisse a dez metros de si, para o atacar. Durante aquele ínfimo instante, Noboru aparentemente se tornou mais rápido, vendo os movimentos de Bradley com clareza, então tentou, com toda sua velocidade, recuar o suficiente para manipular uma camada de areia extremamente grossa que tentaria se colocar entre a região alvo e a lâmina, usando seus domínios sobre ninjutsu e excelente controle do chakra para conceder a areia sua máxima capacidade defensiva. Em simultâneo sua Suna no Tate se movia para proteger a mesma região, para o caso de a manipulação não ser suficiente. As duas defesas se moviam no ápice da velocidade do jiton.

Se, e apenas se, as defesas não cumprissem seu papel e ele perdesse o braço direito, utilizaria o Gathering of the Snakes para reconectar o membro perdido ao corpo.

Independente disso, veria o inimigo recuar dez metros, na mesma velocidade mais baixa, até desaparecer de sua vista novamente. Ele tentaria senti-lo com o kanchi, e mesmo que não fosse possível, daria total atenção ao seu redor, tentando o localizar de alguma forma com os olhos. Devido a atenção estar bem focada a sua volta, talvez conseguisse enxergá-lo vindo para lhe acertar na cabeça com a movimentação novamente mais lenta e, a usando toda a velocidade que tinha, tentaria recuar na direção oposta, tentando evitar a lâmina enquanto conjurava, em simultâneo, duas novas manifestações da técnica Suna No Tate, de modo a cobrirem totalmente seu corpo em dois circulos de areia, carregando um dos escudos com chakra natural; o elemento se movia em sua máxima capacidade.

Em caso de sucesso nas tentativas de se manter vivo, ele faria com que duas plataformas de areia surgissem, uma sob seus pés e outra sob os do Mizukage, de modo que pudesse planar cerca de 20 metros acima do chão, de onde iria observar brevemente os aliados, preocupado, antes de observar o homem de fios azuis. — …Ei, Shion. — iria chamar, sem saber se conseguiria ou não ter sua atenção. — Sabe, eu conheço uma pessoa que confia muito em você. Na vida, às vezes a gente tem dúvidas se fazemos as escolhas certas... mas as respostas começam a ficar óbvias quando vemos quem está do nosso lado. — diria em tom alto para que ele o ouvisse claramente. — Eu, ao lado de um grupo forte de shinobis, invadimos uma prisão para te libertar, liderados pela Angell. Isso pois ela confia e acredita em você. E se ela confia, eu sei que devemos confiar também. Então, se você puder, por favor, mostre que confiar no julgamento dela foi a coisa certa e nos ajude. — iria concluir, fazendo referência principalmente ao que vivenciou durante a invasão à prisão.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk

XI.

Já posicionado para um combate e não intentando necessitar de um alerta de sua besta como outrora, o Uchiha requisitou parcelas do chakra desta e absorveu energia natural, para tentar ativar o Gyūki Modo, o Rinnegan, bem como o Modo Sábio. De tal forma, amplificaria sua velocidade máxima para 42m/s, enquanto o Rinnegan seria capaz de realizar uma leitura de movimentos até os findos 54m/s, o que acreditou ser o suficiente inicialmente. Porém, apesar de tantas transformações, o mancebo notou que era incapaz de acompanhar o indivíduo através dos orbes divinos; “Seja simples, um golpe pode ser fatal!”, bradou o Oito-Caudas, mas não conseguiu ter reação ao primeiro movimento que, por sorte, tratava-se apenas de uma provocação. Ignorou o insulto advindo do mesmo, visto que King dizia a verdade, Yohma era lento se comparado ao soldado da organização adversária.

No entanto, não se abalaria pela zombaria, tentando utilizar o Rinnegan para efetuar uma leitura de movimentos que se fosse funcional, poderia indicar a redução de velocidade de Bradley durante o ataque verdadeiro quando a dez metros do Uchiha, muito abaixo de sua velocidade física naquele momento e das capacidades de seus orbes, algo que, por mais que lhe fizesse refletir, apenas reforçaria a ideia de uma defesa simples, tentando ativar seu Kamui sem qualquer necessidade de selos, para tornar o corpo inteiramente intangível, de modo a tentar evitar a investida de qualquer ponto através das capacidades inatas de sua kekkei genkai, bem como para impedir que fosse alvejado por terceiros, aliados ou não. Por fim, se sua tentativa de utilizar a intangibilidade como defesa ao golpe físico se mostrasse funcional, Yohma manteria o Kamui, novamente, na função de intangibilidade, como uma técnica coringa no caso de uma nova necessidade. Se não precisasse, tentaria saltar na plataforma de areia criada por Noboru em máxima velocidade, na possibilidade de este também ter conseguido defender-se.

Subindo ou não na nuvem voadora, o par de olhos arroxeados finalmente se dirigiriam a Shion, recordando-se das palavras de Mei no gabinete da Terceira Sombra, antes da entrega das cartas. Além disso, de todos os documentos lidos previamente a empreitada no País do Vento. — Você é um herói, Shion. Estava nos quadros. — bradou Yohma, apontando ao mesmo. — Não é essa pessoa que o fazem acreditar. Angell tem essa mesma percepção e moveu o mundo inteiro para lutar por essa causa; acabar com a Hydra, mas também salvá-lo. Nós fomos os únicos que restaram. — gritou o rapaz. — Então, por favor, nos ajude. Não deixe que todo o esforço de nossa líder seja em vão. — concluiu as palavras, abaixando seu braço para torcer que, de alguma forma, aquelas palavras simples, mas reais, fossem efetivas.


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 9775/7300 — ST: 03/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 1500/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 04] KING BRADLEY
Uzumaki Baldur



Com a reação estática do Shion e o inimigo não teve o apoio desejado para a batalha. “Kokuo!” Absorvi uma parte do chakra da Kokuo, ativando o Kokuo Modo e junto ativando o modo sábio a batalha era iminente. Absorveria chakra natural e se concentraria para recuperar chaka. Quando o inimigo lançou seu sobretudo militar no chão, antes que o sobretudo militar pudesse tocar ao chão e só conseguia notar o inimigo a uma distância de 20 metros do grupo quando sua roupa tocou o chão. “Merda! Esse cara é rápido, de sua posição o que ele pode é tentar atacar desse seu ponto de partida.” Com o byakugan ativo olharia o inimigo e em um piscar de olhos o mesmo não estava mais em sua posição. -Merda não dá para o acompanhar!- Com o Tailed Beast Chakra Arms em sua velocidade máxima de 45m/s duas grandes mãos de chakra que saiam das costas, com ambas as mãos de chakra tentaria envolver o máximo que pudesse ao redor do meu próprio corpo de forma circular como se tentasse formar um cilindro para tentar se defender da investida do inimigo e também contaria com o manto de chakra do Kokuo Modo para tentar auxiliar na defesa. Caso a defesa o cobrisse veria apenas vulto com o byakugan de dentro da defesa em direção de seus aliados e no momento não teria nada que pudesse fazer para ajudar seus aliados. Não estava errado em pensar que o inimigo o atacaria logo, mas não esperava que fosse rápido. Analisando a situação veria que não era favorável para o grupo.

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  40af5785321f3a252b903f459daad4f2

Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Senjutsu - 1/5
Kokuo Modo - 1/3

Velocidade do Jutsu - 45m/s
---------- X ----------

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Hp210 HP: 4205/4225[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XQKY0 CH: 5574/5625[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 2100/2100

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  807e5011 Kokuō: [ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Hp210 HP: --/-- | [ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XQKY0 CH: 1400/3500[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XQKY0 CJ: 0000

02/??

267 Palavras

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  FfaN48D
~

Apesar de todo o clima, era complicado não notar o quão temível era o homem, e aquele ao lado deste. Shion não o respondia, aparentemente, e isso tornava a situação ainda mais tensa; estaria ele ao lado do rapaz, ou simplesmente não estaria ao lado de ninguém, além do próprio? Quiçá ele matasse seu aliado, ou se juntasse a ele. Era imprevisível, volátil, e definitivamente detinha poder demais para alguém assim. O “Rei” havia desistido de qualquer contato para com o homem, e isso fizera Altria redobrar sua guarda, e isso se provou eficaz quando o homem repentinamente apareceu à sua frente, cerca de vinte metros. As escamas adornavam o corpo, juntamente do chakra da besta, envelopando-a. A espada do inimigo fora sacada, e Altria também sacara a sua, meio segundo após o rapaz.

O movimento seguinte foi tão rápido que nem os olhos adornados pelo carmesim foram capazes de prever. O homem havia desaparecido e, nem meio segundo depois, reaparecido, agora à sua frente, cerca de dez metros, se movimentando em zigue-zague. O mesmo iniciou um movimento que fora estranho, porém, eficaz contra um inimigo com pouca velocidade. Altria saltou com o máximo de força e velocidade que detinha no momento, cerca de oito metros do solo, e largou a lâmina negra. Ainda estava no ar quando Bradley se levantou, mirando suas costas; ela saltou novamente, dessa vez, porém, no tempo-espaço, para a kunai que outrora arremessou. A lâmina do antagonista cortou o ar, e a da sombra do vento caiu no solo, onde, nem meio segundo depois, ela apareceu, abaixo de Bradley.

Contudo, nem mesmo seu Hiraishin fora efetivo, e por conta disso, ela o perdeu de vista por um singular momento, e quando o viu, este já estava próximo do Konohense. Com o máximo de sua velocidade, num ímpeto, avançou para tentar salvar o rapaz.

A loira estava com sua percepção num outro nível, e por conta disso, a mesma tentava “prever” o movimento do antagonista. Se conseguisse se provar eficaz no mesmo, tentaria alcançar o mancebo, tocar no mesmo de forma a não se prejudicar por conta da lâmina do inimigo e saltar, novamente, no tempo-espaço levando o rapaz consigo para a Kunai onde outrora havia sido arremessada, cerca de trinta metros do local atual.

—— Você o salvou. —— Bufou a entidade, irritada.
—— Não deveria deixá-lo morrer por nada, Kurama. —— Respondeu Altria, também irritada.
—— Você deveria estar impondo respeito, Kazekage. Não salvando fracos. Eles são descartáveis, são peões. Se não podem se proteger, por qual razão você tem que protegê-los? —— A questionou, ainda mais irritada.
—— Fique quieta, besta. —— Respondeu, inquieta.

Para os espectadores, Altria falava sozinha, como se fosse uma esquizofrênica qualquer.

HP: 2205/2205, CK: 3500/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 3876/5500.
Esta: 02/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
Arco 04King Bradley  
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  569
Bradley era um homem astuto, focado, seu estilo de combate diferente dos seus aliados é mais preciso, mais inteligente, seu primeiro movimento foi para estudar, conhecer, saber as fraquezas, quando tentou atacar o Raikage, Bradley recuou quando notou a proteção com chamas negras, um golpe fatal em alguém menos habilidoso.

Outros escolheram utilizar suas habilidades de espaço-tempo para isso, o que levou um deboche de Bradley.
- Patéticos.

Do alto Shion que começou a notar os demais se surpreendeu quando Bradley executou um rapaz de Konoha, ele até estendeu o braço como se tentasse agarrar o senju e deixar um. – Não! – Sair.  Altria tentou ajudar, foi muito rápida, mas não o bastante, a velocidade que Bradley se movia quando subia dava a impressão de estar em dois lugares ao mesmo tempo, pobre Senju, não foi rápido o bastante.

O outro um Uzumaki, tentou se proteger com um chakra de bijuu, mas infelizmente não teve forças para defender o suficiente, um golpe diagonal, abriu seu corpo em dois pedaços, a primeira parte a superior carregava junto de si parte de suas vísceras partidas, um pouco de sangue pintou a parede do local, no rosto do recém falecido uma expressão de susto pelo golpe, o pedaço superior caiu no chão e saiu rolando espalhando seus restos ao chão.
A outra metade, primeiro caiu de joelhos, o sangue começava a jorrar colorindo a parte inferior do corpo, logo despencou deixando cair no chão os pedaços que ainda restava, por uns segundos a parte inferior soltava um pequeno espasmo soltando o sangue.

Shion se levantou, nesse momento Bradley olhou para trás e o provocou.
- Um pouco de sangue anima você? – Dizia o Bradley irritado.

Mas não foi isso que chamou a atenção do Hattori, foram algumas palavras pontuais ditas por Yohma e Noboru, Shion pensou no que aqueles homens tinham para dizer.
-  Herói? – Murmurou o Hattori. – Só não suporto gente como ele.

Ele olhou para Altria e gritou para ela.
- Hey loirinha, a gente se encontrou outro dia, acho que vai preferir essa aqui.
Lançou a Kusanagi para Altria, a arma girou em pleno ar, Bradley tentou segurar a arma, mas Shion estendeu sua mão direita empurrando o homem na direção oposta por algo gravitacional, naquele momento o olho esquerdo de Shion apareceu, era um Olho muito semelhante ao do Yohma mas com algumas particularidades que os diferenciava. A arma girou até cair próximo aos pés de Altria.

Em seguida ele olhou para o homem de olhos de falcão.
-  Cara da barba esquisita, use isso e cuide bem dela. Samehada vai com ele!
Lançou a Samehada em direção a Noboru, o peso da arma a fez perfurar o chão próximo a Noboru, a arma começou a soltar um som como que estivesse faminta.

Shion olhou em direção de Bradley e o avisou.
- Eu to fora dessa organização, você e Azshara podem ir para o inferno com esse lance de Otsutsuki Kaguya.

Nos corpos de cada um brilhou uma aura de forma azul, eles sentiam seus corpos mais leves e um pouco mais resistentes.
- Devem conseguir enxergar melhor agora, eu gostaria de ficar para ajudar um pouco mais, mas a perguntas que precisam ser esclarecidas, não as encontrarei aqui, mas boa sorte, sei que conseguem vencer.

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  King-bradley-perfect-eye
Shion saltou sobre o ar e levantou voou atravessando o teto da sala, ao fazer isso um grande brilho do sol caiu sobre o chão iluminando o lugar, Bradley se sentiu obrigado a fechar seu olho direito, mas ao fazer isso ele retirou o tapa olho do olho esquerdo, mostrando um doujutsu diferenciado, Akagan.
- Liberar!
Disse Bradley ao executar um selo, nesse momento todos os doujutsus vão se sentir levemente confusos, a visão irá dificultar uma melhor percepção do espaço.

Bradley balançou sua espada girando seu corpo a uma velocidade tão grande como aquela e começou a desaparecer novamente em sua incrível velocidade de 80m/s, mais uma vez ele sumiu diante dos olhos, mas dessa vez os olhos tinham a impressão de conseguir acompanhar ele, mas não porque estavam enxergando com os olhos e sim algo mais, o pisar dele ao chão enquanto corria, o cheiro do suor dele ao se esforçar, o som do contato dele com o ar enquanto se movia, a forma que vocês viam o movimento de Bradley agora era bem diferente.

Seu primeiro alvo, foi Altria, ele se aproximou a 10m dela e começou a se movimentar a 48m/s, ao se aproximar ele avançou em um golpe direto se abaixando próximo ao corpo dela tentando executar com uma decapitação, sendo efetivo ou não ele deixaria no chão dois papeis bombas que explodiriam no instante em que ele se afastou a 80m/s desaparecendo.

Sendo efetivo ou não, seu segundo alvo, Yohma, Bradley retirou de sua bolsa atrás das costas duas kunais presas a papeis bombas e as lançou a uma velocidade de 48m/s em direção de Yohma, caso Yohma ativasse o Kamui ele forçaria seu Akagan desabilitar seu doujutsu, efetivo ou não, ao chegar a 10m de Yohma sua velocidade seria de 48m/s tentaria acertar dois chutes um com a perna direita, outra com a perna esquerda, o primeiro buscando acerta o tronco direito o segundo buscando acerta o lado esquerdo da cabeça, efetivo ou não ele finalizaria em sua velocidade de 48m/s tentando acertar um corte buscando perfurar o Rinengan de Yohma.

Sendo efetivo ou não, novamente ele desaparecia e aparência no local onde Shion estava, ele dava uma leve batida na plataforma, para chamar a atenção, moveria novamente a 80m/s, batia na escada esquerda novamente chamar a atenção, corria para o outro lado, batia uma vez mais, desaparecia a 80m/s e saltava em direção a Noboru a 48m/s, o salto era buscando acertar um corte perfeito, mas dessa vez a espada dele ficou vermelha, com o sangue do Uzumaki morto, o dano aumentou bastante e seu espaço de alcance ainda mais, ele tentaria acertar um corte no centro do tronco de Noboru, efetivo ou não, ele tentava acertar as pernas, funcionando ou não ele lançaria um selo entre os ataques a 48m/s para desabilitar o Suna no Tate do combate.

Sendo efetivo ou não, Bradley desapareceu novamente a 80m/s, dessa vez em sua velocidade máxima apareceu exatamente a frente de Kazuha o surpreendendo e o assustando, mas desapareceu novamente em sua velocidade máxima, afastava 10m e retornava a 48m/s, avançando em linha reta tentando acertar dois cortes com sua lamina um do lado direito do pescoço de Kazuha, o outro do lado esquerdo, sento efetivo ou não ele desaparecia, mas quando ele sumisse na direção que ele estava viria quase que no mesmo instante a 48m/s duas kunais com papeis bomba mirando os peitos de Kazuha.

Efetivo ou não Bradley se movia a 80m/s aparecendo exatamente na frente de Kinji pouco menos de 3m, nesse momento ele lançava um poderoso Sakki em Kinji, ele sentiria seu corpo paralisado, e veria sua morte por decapitação, tudo se tratou de uma distração, Bradley desapareceu novamente deixando uma cortina de fumaça, mas enquanto sumia três shurikens em velocidade de 48m/s foram lançadas em direção ao peito, testa e olhos de Kinji.

Bradley tendo sucesso ou não em sua investida recuaria 30m a 80m/s para trás de todos, guardaria sua espada na bainha e começaria a concentrar um chakra de cor roxa em seu corpo.



Aparencia Bradley
Aparencia Shion







Regras e Considerações
Regras:
Pontos Narrativos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Scre1755
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  FfaN48D
~

A defesa por parte da mulher fora bem sucedida, assim como dos demais líderes, salvo exceção dois rapazes. Altria ouviu o deboche do antagonista, porém, não ligou; estava irritada por não ter sido capaz de salvar o mancebo. Kurama em seu íntimo rosnou, e Altria sabia o motivo para tal. Estava se mostrando mais fraca do que o normal, e tudo isso por não querer matar. Sua decisão levou à morte de dois inocentes, o que culminou numa raiva crescente em seu âmago.

—— Você está patética, Altria. —— Falou a entidade, completamente irritada com sua detentora.
—— Eu não… Sinto muito, Kurama. —— Respondeu Altria, cabisbaixa.
—— Mostre-os o porquê é líder do Vento, criança, do contrário, você não obterá meu poder. —— Ordenou.

Altria balançou a cabeça, observou os corpos caídos e suspirou profundamente, recuperando a calma. Ambos Shion & Bradley trocavam farpas, mas era notório que o rapaz não tinha interesse algum em ajudá-lo, talvez por alguns motivos ocultos, ou pela fala de ambos Mizukages. Não obstante, o homem gritou para a mulher e arremessou uma lâmina aos pés desta, que a pegou sem pestanejar. “Essa lâmina… seu fio….” Matutou, fitando seu próprio reflexo. A mulher guardou a espada negra e pôs a nova em mãos, e virou-se para o Mizukage, vendo a outra espada que fora arremessada em sua direção, quebrando o solo e rosnando como uma criatura viva. A loira deu de ombros, ouviu as falas do Hattori e quando este as terminou, sentiu seu corpo mais leve e ágil. Mais palavras foram proferidas, e rapidamente a Kazekage entendeu: aquilo era seu poder. Contudo, as coisas não foram mil maravilhas. Seu dojutsu tornou-se parcialmente ineficaz quando o “Rei” mostrou o olho direito com uma inscrição, e assim, iniciando seus movimentos.

De fato, Altria mal conseguia enxergá-lo, mas em contrapartida, todos os seus sentidos estavam afiados, em seu máximo potencial. O som do vento contra o corpo do homem, o som de sua lâmina cortando o mesmo, o cheiro de seu suor, tudo isso somado à sua agilidade aprimorada graças ao Senjutsu e o manto da Kyuubi, assim como seus métodos de detecção e sua própria desenvoltura aprimorada, fizeram-na conseguir desviar do movimento da lâmina com uma cambalhota para trás no máximo de seus atributos físicos, fazendo o objeto laminado passar rente ao seu pescoço, mas cortando o ar. Não obstante, também viu os papéis bombas sendo postos no solo, e por isso, continuou o movimento até cerca de dez metros para trás, onde pensou estar segura. E então, agiu.

Com o máximo de sua velocidade – 46m/s – a mulher intentou contra o inimigo. Auxiliada pelos seus sentidos, sua velocidade e seus meios de detecção, além de sua nova lâmina, realizou um corte no ar, expulsando chakra pela própria, visando a perna esticada do homem, na tentativa de parti-la ao meio. Não obstante, marcou a espada e a arremessou na direção do mesmo, com o máximo de sua força, na tentativa de atravessar o braço do inimigo.

Tendo êxito – ou não –, a Pendragon teleportar-se-ia para a própria, apareceria agachada e de forma a não se prejudicar pelos ataques, visando estar próxima do "Rei"; faria um corte ascendente na tentativa de cegá-lo, além de cortar seu braço dominante e inutilizar a lâmina sangrenta, além de tentar salvar o Mizukage. O movimento seria realizado apenas se houvesse espaço para tal, para não acertar seu companheiro por acidente; do contrário, utilizaria do Sakki para tentar amedrontar o homem, nem que por um segundo sequer.

Por fim, recuaria cerca de trinta metros, atenta, concentrando suas energias.

HP: 2205/2205, CK: 3207/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 3876/5500.
Esta: 03/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Rb
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
Apesar de nociva a sua própria integridade física, as habilidades adquiridas com seus novos olhos foram o suficiente para fazer Bradley se afastar. No entanto, outros dos presentes não tiveram a mesma sorte e suas vidas foram ceifadas. Mesmo diante dos óbitos, o Uchiha não tremeu. Pelo contrário, sorriu. O calor e a dificuldade da batalha o excitavam e motivava a superar aquele dificultoso adversário.

Todavia, reagindo as palavras dos membros da Liberty, Shion aparentou não estar devidamente alinhado ao King e confiou seus armamentos aos aliados.  Após as últimas palavras do Hattori à Bradley, o Uchiha observou uma aura azulada brilhar em seu corpo e sentiu-se mais ágil e mais resistente que o normal. Reagindo a retaliação de Shion, o líder da Hydra liberou um estranho doujutsu de seu olho esquerdo e o ferreiro sentiu seus olhos ficarem levemente e estranhamente confusos. Todavia, não estaria desorientado. Por algum motivo, provavelmente devido ao poder concedido pelo Hattori, seus demais sentidos superavam o ápice de sua forma.

Desse modo, caso o Raikage fosse capaz de notar as primeiras ações do adversário, à medida que o mesmo se aproximou de Altria, e também as da própria Kazekage. Kinji utilizaria sua máxima velocidade [42 m/s] em conjunto com seus sentidos aguçados, para tentar se aproximar do adversário, caso a loira iniciasse sua investida contra ele, e tentar desferir, na sequência, uma dupla de socos em direção a Bradley, aproveitando-se da distração criada pela aliada. Apesar de golpes físicos não serem seu ponto forte, não era sua intenção causar dano e sim tocá-lo. Isso pois o ferreiro transformaria o chakra dentro do seu corpo para adquirir propriedades elétricas e caso tocasse o adversário, como curinga, verteria essa eletricidade para o sistema nervoso do mesmo na expectativa de desorganizar seu controle corporal [Ranshinshō].  Obtendo ou não sucesso em sua tentativa, manteria a velocidade para recuar a uma distância de 30 metros.

Caso as referidas ações não fossem efetivas ou Bradley continuasse suas ações independentemente disso, ele apareceria a menos de três metros de Kinji e o lançaria um poderoso Sakki. Entretanto, King não contava que o Uchiha partilhava do mesmo instinto assassino e de uma incontestável sede por batalha, nutrido por um orgulho e um espírito competitivo que não se deixaria ser derrotado sem ao menos tentar fazer algo. Assim, recorreria a uma rápida mordiscada em seu lábio inferior de modo a tentar recuperar seus sentidos. Caso obtivesse sucesso, notaria que o desaparecimento do adversário em meio a uma cortina de fumaça e o som de objetos cortando o ar em alta velocidade. Sem muito tempo para reagir de outra forma, cobrir-se-ia em seus pontos vitais com o par de asas concedidos pela Ten no Juin, ou seja, protegeria tanto seu peito e pescoço quanto seu rosto e sua cabeça como um todo.  

2560 | 3200           3173 | 4600           02 | 07           06 | 03           10 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XMURKyZ
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5030/6000 | CN: 400/400 | Nanabi: 4275/4500 | ST: 03/14




Yohma era assertivo e preciso nas palavras direcionadas a Shion, que resolveu finalmente entrar na batalha, mas do lado certo: o da Liberty. Primeiramente, o Hattori dava algumas armas para os aliados, sendo uma para a Kazekage e outra para Noboru. Logo após, anunciava sua traição para com a HYDRA, direcionando ofensas na direção de King. Antes de ir embora rasgando o teto, o azulado deixava uma espécie de benção para todos os presentes. Visivelmente, apenas uma aura azul estaria acompanhando os aliados a partir daquela ação, mas Kazuha sentia também o corpo ainda mais leve do que o normal - e presumia que todos os aliados também recebiam a bonificação. Logo após a saída de Shion, e um enorme brilho dificultar a visibilidade, Bradley revelava um dōjutsu, fato que Kazuha se atentava.

Novamente ele começava a desaparecer, provavelmente pela altíssima velocidade. Kazuha não tinha certeza, até aquele momento, se o vilão era apenas muito veloz ou usava técnicas se espaço-tempo, mas algo estava diferente dessa vez. O Terceiro Raikage podia agora saber que ele era apenas muito veloz. O som de seus passos no chão eram audíveis para ele, que passou a se concentrar nisso para entender melhor aquela movimentação. Ainda que não pudesse vê-lo com os próprios olhos, podia saber onde o inimigo estava usando os outros sentidos - e era uma sensação incrível. Usando disso, seguiria os movimentos de King de forma clara o suficiente para notar seu ataque na direção de Altria - não com tanta plenitude como se pudesse notar onde o mesmo atacou, mas podia acompanhá-lo com alguma precisão. Ainda assim, sabia que sua velocidade era inalcançável.

— Yohma é nossa melhor chance de vencer. — o pensamento era rápido como um flash. Bradley já tinha dado sua primeira leva de ataques, e agora com um novo dōjutsu, quem saberia seus limites. Na velocidade máxima o albino saltaria (Hiraishin no Jutsu) imediatamente após notar o início dos movimentos do inimigo na direção do Uchiha, na direção da kunai marcada na posse de Yohma. Lá, tocando no Uchiha, tentaria saltar novamente (Hiraishin no Jutsu) em direção a kunai marcada², a 50m de distância daquele ponto. Dessa forma, contaria que ambos os golpes contra Yohma e contra ele fossem esquivados, dada a atual distância da sua posição inicial.

Por fim, estaria ali atento aos movimentos do inimigo usando a audição especial, focando no movimento do vilão contra o ar. Caso insistisse em se mover na direção do antigo líder da Nuvem, Kazuha executaria mais um teletransporte (Hiraishin no Jutsu) para a kunai marcada¹, dessa vez sozinho, se movendo em velocidade máxima.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5890/6600
ST: 02/14
CN: 150/400
Palavras: 588
Noboru Inaba
Bradley.

Matatabi: CH: 900/2000 | Areia: 1790/3000

Após suas ações, ouviria a voz de Shion, reagindo ao que o imortal e Yohma disseram; haviam conseguido que ele apoiasse a Liberty, tendo Noboru e Altria recebido uma espada do homem. Ouviu o som emitido pela arma fincada ao solo e, descendo da plataforma de areia, aproveitou para coletar chakra natural. Ao tocar o cabo da espada, reconheceu ela como sendo uma das lendárias da névoa devido a aparência, sentindo um pouco do seu chakra ser drenado pela mesma.

Pegou a arma com a destra, imbuindo nela mais chakra, imaginando que assim poderia usar a mesma em sua máxima capacidade. Não demorou também para sentir o corpo ficar mais leve e resistente, bem como seus sentidos aguçarem, deduzindo ter sido obra de Shion, que naquele momento ia embora dali. E com a ausência do homem, Bradley iniciou os movimentos. Ele continuava ágil como antes, mas estranhamente não parecia mais tão imprevisível; Noboru, por meio dos demais sentidos, conseguia acompanhar o cheiro característico de seu suor, o som de seus movimentos contra o ar, talvez até mesmo os passos durante a movimentação.

Tentaria combinar esses sentidos ao seu kanchi e, se conseguisse acompanhar as primeiras ações do inimigo, bem como a movimentação dos aliados em prol de uma ofensiva, Noboru iria se mover para tentar auxiliá-los. O médico avançaria em sua máxima velocidade, ficando a pelo menos 20 metros do inimigo, utilizando a mão livre para pegar o livro que sempre carregava consigo, depositando seu chakra ali. O Seigi no Sho iria liberar laços mágicos que tentariam envolver Bradley, visando reduzir a sua velocidade e facilitar que os aliados tivessem êxito nas ofensivas. Se visse uma oportunidade em que o inimigo estivesse vulnerável, avançaria a velocidade máxima, mirando um golpe no pescoço usando a Samehada; do contrário, apenas recuaria dez metros a toda velocidade.

Caso as ações não tivessem resultado, ou Bradley ainda assim continuasse suas ofensivas, Noboru manteria a concentração em prol de seu sensoriamento, do som feito por ele ao se mover, do odor exalado pelo inimigo, e até mesmo de possíveis rosnados da Samehada, caso ela notasse o chakra de Bradley próximo. Mesmo com os sons feitos para o distrair, Noboru tentaria manter o foco principalmente no cheiro característico dele. Se tivesse sucesso em perceber a aproximação, iria comandar que duas manipulações de jiton, a toda velocidade, fizessem sua defesa, cobrindo o seu corpo por completo; a Suna no Tate deveria ter ido junto às manipulações, mas por algum motivo, ela não se ativou. As barreiras de areia seriam grossas e largas, tendo uma grande quantidade de chakra concentrado, o suficiente para terem o máximo de suas capacidades defensivas, e assim tentar bloquear o ataque com sucesso; uma das manipulações continha chakra natural.

Assim que ouvisse a lâmina sendo bloqueada pela areia, faria a mesma desaparecer e, caso notasse Bradley próximo para o segundo ataque, recuaria a toda velocidade, o suficiente para tentar sair do alcance de sua espada; em simultâneo ao movimento, iria exalar o Sakki da Matatabi contra ele, tentando travar seus movimentos mesmo que pouco, esticando por três metros o cabo da Samehada e mirando um golpe no pescoço do inimigo, de modo a o dilacerar, ou pelo menos o forçar a recuar; tentava fazer a arma roubar seu chakra também. Se de qualquer forma suas pernas fossem cortadas e desprendidas de seu corpo, usaria o Gathering of the Snakes para conectá-las outra vez o mais rápido possível. Posteriormente recuaria para cima da plataforma de areia, ficando a 30 metros do chão.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk

XII.

Incomodou-se imediatamente ao perceber que mais dois aliados se mostravam incapazes de resistir ao confronto, abrindo espaço para que fosse respondido pelo Hattori. O Uchiha não se sentiu feliz ou obteve qualquer sensação similar, mas minimamente ele havia colaborado, entregando uma arma a Altria e outra a Noboru, enquanto deixava exposto o Rinnegan – distinto ao próprio. Achou aquilo bem interessante, por mais que os orbes fossem desviados imediatamente para a bonificação que obtinham, sentindo o corpo um pouco mais leve e resistente. E, após as palavras e a saída de Shion, o sol recaiu sobre o ambiente, acompanhado de Bradley que deixava exposto um peculiar dōjutsu, visto que causou quase que de imediato uma estranheza no Rinnegan do mancebo. Porém, notou algo distinto. Quando King fez a movimentação inicial, Yohma absorveu energia natural, e diferente do ataque anterior, percebeu características distintas; o som do contato com o ar, o aroma de seu desagradável suor e até mesmo o contato com o solo. Sua percepção estava diferente, suprindo momentaneamente a ausência dos olhos. Portanto, tentou, através da audição elevada, escutar o som das kunais a serem tateadas por Bradley, ativando seu estilo de luta e liberando um simples Chidori Senbon em máxima velocidade através das Kibas, com duas agulhas de chakra a serem disparadas visando os equipamentos básicos para repeli-los durante o percurso, assim como as tarjas explosivas, com extremo cuidado para não atingir nenhum aliado.

Em seguida, se os movimentos de Altria, Kinji, Noboru e Kazuha fossem efetivos, o rapaz notaria a aproximação da Kazekage, bem como o toque em suas costas advindo de Kazuha para retirá-lo da área de alcance de King. Um conhecedor nato do Hiraishin, Yohma moveria a cabeça positivamente em agradecimento ao homem que originalmente lhe entregara a Hiramekarei, após surgir a 50m do oponente. Sem pestanejar, avançaria em máxima velocidade a pelo menos 20m de Bradley, tentando combinar seus movimentos com os dos aliados, ativando o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo para criar uma massa de tinta mesclada ao seu Estilo de Luta particular para tentar selar o chakra do oponente através do Chakura no Giso, bem como solidificar a camada de tinta negra ao redor de seu corpo; talvez o sufocando até a morte, talvez somente reduzindo suas ações. — Ink. — diria apenas, estando atento para não afetar nenhum dos aliados e atingir somente o corpo do oponente. Após, se afastaria por mais vinte metros, mantendo a distância ideal do seu inimigo.

Contudo, somente se nenhuma das técnicas defensivas ou ofensivas de seus aliados se mostrassem úteis em interromper a investida física de King, Yohma manteria o plano inicial, usufruindo dos novos sentidos, principalmente, o olfato para farejar o sangue fresco na espada de Bradley e o aroma do suor, de modo a identificar seu posicionamento, e carregaria a marca Kaminari em seu braço. Ativando o Hiretsuna no Chakra, o mancebo recuaria cinco metros em máxima velocidade, de modo a evitar que qualquer aliado estivesse ao seu alcance, criando um campo elétrico para conter e repelir Bradley. Para isso, tentaria três usos defensivos de seu Chidori Nagashi, acoplado a duas manipulações defensivas de eletricidade, todas as cinco utilizações defensivas e advindas de suas Kibas, cobrindo seu corpo com os relâmpagos negros e mesclando um quarto uso do Chidori Nagashi (técnicas utilizadas em conjunto para se somarem e não confrontarem), porém, ofensivo, para direcionar a maioridade destes raios a King. Dessa forma, criaria simultaneamente uma proteção elétrica e uma ofensiva brutal para tentar paralisar e, através das capacidades de seu elemento, perfurar o oponente. Tomaria todo o cuidado para não afetar qualquer aliado.  


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7975/7300 — ST: 04/14 — CN: 250/400 — Hachibi: 1750/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  OxxAo3l
Arco 04King Bradley  
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  569
Talvez tenha sido a arrogância ou somente força de vontade, Altria a antiga da Hydra foi a primeira, seu poderoso golpe da lamina cortou a perna de Bradley, antes que pudesse agir a loira se movimentou tentou partir o braço dele com um golpe, mas ele ainda tinha forças para resistir e conseguiu se proteger com sua lamina, Bradley tentou reagir, mas Altria desapareceu, conseguiu cegar Bradley e teve êxito em cortar o braço de Bradley.

Sem uma perna e braço Bradley se viu encurralado, o Rei gritava de dor, mas era uma dor fundida com muita raiva e agonia, sentiu seu corpo ser paralisado pelo Raikage, mas o contra-ataque dos inimigos não se encerrava.

Bradley viu seu corpo se parado, ser contido, seu chakra ser completamente vetado, foi a derrota completamente o almirante, terminando com seu corpo grande e forte despencando ao chão, mas deixando suas últimas palavras. – Rainha Azshara, esse é o nome de nossa Líder, ela não é desse mundo e seu desejo é se fundir a Otsutsuki Kaguya, Mãe do Chakra, mas se Kaguya for ressuscitada significará o fim do mundo ninja.

O homem então fechou seus olhos dando seu último suspiro, no bolso de sua calça existia um pequeno selo que se abriu liberando uma passagem para fora desse lugar e a para a entrada do templo.

Esse era o fim da Hydra, com a queda de Bradley e seus almirantes e a saída de Shion a organização ficou seus cabeças.



Aparencia Bradley








Regras e Considerações
Regras:
Prêmios:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Scre1755
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6550/6600
ST: 03/14
CN: 000/400
Palavras: 370
Noboru Inaba
Bradley.

Matatabi: CH: 1000/2000 | Areia: 1790/3000

A derrota de Bradley foi como um alívio para Noboru, que estava começando a ficar cansado daquela batalha; não fisicamente. Ele ainda tinha muita energia, mas mentalmente era desgastante. Ainda assim, o homem teve forças para dizer algumas últimas palavras, contando sobre quem era a sua líder e quais eram os seus objetivos. Respirou fundo, assimilando a informação de que a líder queria se fundir com a mulher da história contada por Borsalino, aproveitando esses segundos para pudesse forçar a abertura de sua passagem de chakra e recuperar o que gastou. Já havia desativado as transformações e agora só desejava ir embora dali. A Samehada continuava em sua destra e ele observou a passagem que se abriu para que pudessem partir.

Os primeiros passos, entretanto, não foram em direção a saída, e sim na direção da cabeça de Bradley. Ele procuraria por Yohma com o olhar e tentaria chamar sua atenção com um assobio. — Pega. — disse, lançando a espada lendária para ele. — Você é melhor com armas do que eu. Estará em melhores mãos. — em seguida ele se abaixaria em frente ao derrotado, visando coletar dele o olho diferenciado que estava coberto no início do embate; se fosse preciso, converteria o chakra da mão direita em uma pequena lâmina, através do Chakura no Mesu, para então fazer a extração correta, sem danificar o globo ocular. Ele carregaria a orbe cuidadosamente e iria observar Kazuha e Kinji, decidindo caminhar na direção do atual Raikage, estendendo o globo ocular pra ele. — Eu ia ficar com isso para estudar… mas se você quiser, é seu para levar. Eu espero que as vilas se mantenham aliadas, para que possam colaborar e ajudar uma a outra futuramente. Sei que temos assuntos pendentes, e se Yohma permitir, eu ou ele tentaremos resolvê-los o quanto antes. — diria, imaginando que aquilo podia diminuir sentimentos negativos causados pela presença das antigas kunoichis da nuvem no início dos acontecimentos.

Apesar de não ser mais o Mizukage, ele tomou a frente, imaginando que Yohma não faria oposição. Caso Kinji negasse ficar com o globo ocular, ele o guardaria. Em seguida Noboru iria para perto de Yohma para partir dali, imaginando que ele os levaria para casa pelo caminho não convencional.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  FfaN48D
~

—— Finalmente tomou uma atitude, Pendragon. —— Disse Kurama, demonstrando uma fagulha de júbilo.
—— Calada. —— Respondeu Altria, abrindo um sorriso.

A acometida contra o “Rei” foi efetiva, o que culminou na sua derrota. Todos os presentes foram peças fundamentais na derrota do inimigo, principalmente o mais novo líder de Kirigakure, o que vedou o chakra do antagonista. Mesmo após sua derrota, Bradley dissera palavras acerca de Kaguya novamente, além de Azshara, a “líder” da organização. Aparentemente a própria não era sequer deste mundo, o que de certa forma confundiu a Sombra do Vento. Altria desativou suas habilidades, e suspirou, deixando seus músculos relaxarem, baixando a guarda. Seu Sharingan permaneceu, inclusive, fitando os orbes roxos do líder da névoa.

—— São os mesmos olhos do Hattori, apesar do dele não possuir as vírgulas como o seu Sharingan. —— Constatou Kurama, inquieta.
—— Sim, eu notei. Mas nunca vi algo do tipo. Não sei o que é. —— Respondeu Altria, matutando acerca do poder ocular.
—— Pergunte-o e talvez tenha sua resposta. —— Concluiu a entidade, se aconchegando no íntimo de sua Jinchuriki.

Altria caminhou até o mais recente líder da névoa, e fitou o rapaz por um longo segundo. Viu Noboru realizar uma técnica para pegar a habilidade ocular de Bradley, e em seguida, se dirigir ao líder do relâmpago, oferecendo-o para o próprio. Altria deu de ombros, não se importava com aquilo, mesmo este tendo prejudicado seu poder por um momento. Voltou a atenção ao rapaz, e então, iniciou uma conversação com o próprio. —— Yohma, certo? Agradeço pela ajuda. Antes de ir, deixe-me agradecê-lo com isso. —— Disse, e levou a canhota até a hip-pouch, pegando uma de suas kunais marcadas, estendendo-a para o rapaz. —— Creio ter noção de meus poderes uma vez que aparenta ter algo similar. Quanto a seus olhos… —— Não concluiu a frase, mas lançou um Genjutsu no rapaz, para conversar com o mesmo de forma particular.

—— O que são? Temo que seja um Uchiha como eu e o Raikage, mas seus olhos… são diferentes de todos os que já vi. De qualquer forma, Yohma-san, irei retornar à Sunagakure e posteriormente irei até a vila da chuva, onde Kiri estende sua bandeira. Quando eu estiver lá, procure-me, terei uma proposta interessante para você, isto é, caso tenha interesse. —— Fez uma pausa, limpando a garganta antes de retomar a fala. —— E… o que pode me contar sobre Kaguya? E tudo o que o Hattori e Bradley disseram. Você claramente possui informações, cedê-las agora seria algo ótimo, isto é, se sentir confortável. —— Concluiu.

O tempo do lado de fora da ilusão sequer aparentou ter passado uma vez que fora algo simples, e com tudo terminado, só restava Altria deixar o local, antes, porém, virou-se para todos os outros e os agradeceu, esboçando um sorriso amigável enquanto o fazia.

—— Espero que essa pequena “aliança” continue por mais tempo. E que todos nós nos juntemos para lidar com futuras ameaças. Uma pena termos perdido bons ninjas pelo caminho, porém, estes serão lembrados por todos nós. A guerra ainda não acabou, retornem para suas casas e fiquem mais fortes, outros inimigos virão, e ainda mais fortes que estes. —— Finalizou.

HP: 2205/2205, CK: 3626/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 4426/5500.
Esta: 02/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Sekiro
Yōnin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  1LVbevk

XIII.

A combinação de ataques fora feliz em seu resultado. O mancebo observou a queda de Bradley sem nada emitir, internamente contente, mas deixando que a exaustão viesse logo após. Precisava retornar para casa de uma vez por todas, e ainda que um novo confronto fosse inevitável no futuro, o Mizukage preferia não pensar naquilo agora, deixando que as últimas palavras se esvaíssem. Dessa forma, estendeu uma das mãos quando a lendária Espada da Névoa foi atirada a si, movendo a arma de um lado ao outro como se fosse sua desde o princípio. Ela era peculiar, parecia viva, mas ao tempo se adaptaria àquelas capacidades. Agora, faltava apenas a última delas para que toda a história da Névoa estivesse completa. — Obrigado. — disse o Uchiha, enrolando a arma em faixas para evitar o contato direto.

Observou de soslaio ao que Noboru dizia a Kinji e Kazuha e, por mais que discordasse, não fazia nenhuma questão de intervir. No fim das contas, aquela aliança era das gestões anteriores, portanto, que eles resolvessem entre si e quanto menos precisassem de Yohma, melhor seria. Assim, desviou os olhos para a Kazekage. — Isso. Prazer, Altria. Você é Sombra desde que eu era um ninja de baixa patente. Ou eu ascendi rápido demais, ou já faz muito tempo que está liderando o Vento. — disse ele, aceitando a kunai e a colocando em sua bolsa de equipamentos junto às kunais de Mei e Kazuha. Não fez menção a desviar da técnica ilusória, deixando que ela prosseguisse com o discurso. Mesmo com todas as transformações desativadas, incluindo o Rinnegan, levou uma das mãos aos seus olhos.

Era o Rinnegan. É um dōjutsu maior do que qualquer sharingan comum. — murmurou, sendo bastante direto. Nem mesmo Yohma compreendia o potencial ou todas as habilidades dos olhos divinos. — Você tem uma kunai que a leva diretamente até a minha presença, mas quer que eu saia do meu vilarejo para encontrá-la? Certo. Podemos ver isso em breve, desde que a proposta seja realmente interessante. — concluiu, ponderando sobre o que ela poderia querer. No mais, apenas moveu a cabeça negativamente quando questionado acerca de Kaguya. — Sobre Kaguya? Não sei muito. Posso procurar algo e compartilhar em nossa próxima conversa, mas no momento... Não há nada que importe de fato. — com a última frase, Yohma aguardou que Noboru resolvesse a questão dos olhos.

Não disse mais nada sobre aquele tema. Quando finalmente livre, apenas tocou as costas de seu sensei para ativar o seu Rinnegan e, finalmente, o Kamui, para mover ambos em direção ao país de origem.   


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6875/7300 — ST: 05/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  7vYTeMf

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  FfaN48D
~

Yohma foi receptivo para com a loira, apesar de suas claras diferenças. Era notório o quão sagaz era o garoto, e seu elogio não passou despercebido por Altria, que, além do riso baixo, esboçou um sorriso gentil. —— Creio ser um pouco dos dois, mesmo. —— O respondeu, sustentando o olhar. A ilusão foi certeira, e com ela, a resposta do rapaz. Os olhos arroxeados eram fruto de um poder que a mesma não conhecia, quiçá nem o próprio, detentor, mas sua menção de ser superior à qualquer Sharingan comum já o tornava desejado pela loira – quanto mais próximo de seu poder absoluto, mais fácil seria atingir seus objetivos. Porém, não iria atrás daquilo agora, precisava retornar para casa para descobrir mais sobre seu poder ocular, e o faria ao ler a pedra no centro do vilarejo. Yohma também demonstrou contentamento quanto a proposta da Kazekage, o que a deixou um pouco mais relaxada. —— Não quero invadir seu país e causar uma guerra, por isso, não irei até você. —— Brincou, mas ouvindo o que o mancebo tinha a dizer em seguida. Quanto a Kaguya, Yohma aparentava estar tão no escuro quanto a sombra do vento, e por isso, não deu-lhe uma resposta satisfatória, mas não era algo do qual ele pudesse controlar. Havia lacunas nas informações, de ambos, e isso, infelizmente, só o tempo responderia.

[...]

Altria já havia se despedido de todos, e dito algumas palavras – não havia mais motivos para tal. Dito isso, a mulher observou a antiga sombra da névoa e a nova serem tragadas na néquice dimensional, desaparecendo da vista de todos. Altria também o fez, locomovendo-se para sua casa, no deserto.

HP: 2205/2205, CK: 2626/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 3876/5500.
Esta: 02/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Rb
Genin
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Arco 04 ] King Bradley (Kage)  Yamanaka_clan_by_acer_v
O ‘Rei’ caiu diante da ofensiva dos aliados, colocando fim a batalha e a HYDRA. Todavia, suas palavras finais indicavam que o perigo iria além e estava longe de ser eliminado. “Azshara e Otsutsuki Kaguya...”, guardou os nomes em sua mente. Após um longo suspiro, Kinji desativou suas habilidades e caiu com o traseiro no chão. Seus olhos voltaram-se para as movimentações dos companheiros de batalha e assim permaneceram até a aproximação do ex-Mizukage, Noboru. Levantou-se.

— Noboru-san, se me permite chama-lo assim, agradeço seu gesto e aceitarei ficar com este olho. — Cuidadosamente, o Uchiha pegaria o globo ocular e o guardaria com ainda mais cautela. — Não tenho a menor intenção de romper os laços que você e Kazuha-san criaram; contudo, precisamos alinhar algumas questões. Aguardarei a presença de vocês em Kumo ou irei até a Névoa por conta própria. Por hora, vamos voltar para casa..., merecemos um descanso. — Kinji estenderia uma das mãos em direção ao shinobi na intenção de cumprimenta-lo. — Foi um prazer lutar ao seu lado.

O ferreiro encararia dos demais e acenaria com uma das mãos. — Cuidem-se. — Virou-se, então, para Kazuha. — Vamos? — Questionou. O Raikage iniciaria uma caminhada em direção ao País do Relâmpago, porém, aceitaria retornar por outros meios caso o Uzumaki se oferecesse para leva-lo.  

2560 | 3200           3173 | 4600           01 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido