NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
Biblioteca de Kirigakure SiKFNZx
Biblioteca de Kirigakure SiKFNZx
BibliotecaKirigakure no sato  

A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jōnin, mas um Jōnin pode, se quiser, ensinar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.


Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]
BY AKEIDO

Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Biblioteca de Kirigakure Aq9glir
Biblioteca de Kirigakure Aq9glir
The Gambler
Tomado pela incessante curiosidade em aprender coisas novas, minha vontade trouxe-me diretamente até a biblioteca, onde um ambiente recheado de possibilidades me aguarda. Sem tardar, iniciei os estudos, selecionando coisas nas quais acharia mais interessantes.

Clã Uzumaki

O primeiro livro então seria aberto. Enquanto eu folheava suas páginas gastas, mergulhava nas profundezas da história dos Uzumaki. Absorvi rapidamente à relação destes para com o País dos Redemoinhos. Até porque significado literal do nome deles indica algo desse tipo, mesmo. Nada surpreendente eu diria. Também encontraria a informação acerca deles possuírem um talento incrível em Fuinjutsu, algo que entendo pouco atualmente. Também parece ser uma característica deles cabelos de coloração vermelha. Em uma das páginas encontrei a demonstração visual de uma técnica talvez sugestiva. — Morder o próximo é uma forma estranha de... curar? Como isso funciona? — Indaguei a mim mesmo, mas não obtive respostas. Levemente satisfeito, parti para o próximo livro.

Clã Hōzuki

O próximo livro então seria aberto por mim. Fala sobre um clã denominado Hōzuki. Tais, como posso notar no livro antigo são nativos daqui, do País da Água. Além disso, seus membros do clã Hozuki parecem ser capazes de se liquefazerem à vontade, tornando seus corpos resistentes a ataques físicos e permitindo que escapem de situações perigosas com facilidade. Penso que essa habilidade não apenas os torna formidáveis em combate, mas também lhes concede uma vantagem tática valiosa, tornando-os mestres na arte da evasão e da surpresa. — Um Hijutsu, é? Intrigante. — Murmurei, com um sorriso interessado em tal técnica, mas ainda sem uma resposta concreta de como exatamente ela funciona.

[...]

Finalizada minhas leituras, partiria para casa, pensando nos próximos passos.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Biblioteca de Kirigakure 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Espadachim da Névoa
Biblioteca de Kirigakure BdPgZKw
Biblioteca de Kirigakure BdPgZKw

Biblioteca de Kirigakure XCnRGvn

Mapa do País

Na serena biblioteca de seu vilarejo, Rekken estava imerso em uma busca por conhecimento valioso. Sua primeira ambição era encontrar um mapa detalhado do país onde sua comunidade estava enraizada. Com determinação, ele vasculhou as prateleiras de mapas, meticulosamente folheando pergaminhos e documentos até que seus olhos pousaram no que estava procurando.

Com cuidado, ele desdobrou o mapa, que revelava a extensão do país. Cada detalhe estava ali: as montanhas imponentes, os rios sinuosos, os vilarejos, pequenas tribos e estradas que cruzavam a nação. Rekken estudou cada detalhe, absorto na geografia que o cercava. Cada linha no mapa o conectava mais profundamente à sua terra natal, aumentando seu entendimento da geografia e das distâncias entre cidades.

Com o mapa cuidadosamente dobrado e guardado, ele estava pronto com o primeiro tesouro de conhecimento adquirido, sentindo-se mais sintonizado com o solo que pisava. Seu próximo passo seria buscar o segundo conhecimento que tinha em mente, ansioso para expandir ainda mais sua compreensão do mundo que o cercava.

Mapa Mundi

Com o mapa detalhado de seu país cuidadosamente guardado, Rekken voltou-se para sua segunda busca na biblioteca. Sua próxima missão era encontrar um mapa mundial que destacasse apenas as cinco grandes vilas ninja, sem revelar as localizações precisas das aldeias menores. Ele sabia que esse tipo de informação era muitas vezes sensível e não amplamente divulgada.

Novamente, percorreu as prateleiras de documentos, folheando pergaminhos, registros e atlas mundiais até que, após um esforço diligente, encontrou o mapa que procurava. Com cuidado, desdobrou o pergaminho que se estendia à sua frente.

As cinco grandes vilas - Konohagakure, Sunagakure, Kirigakure, Kumogakure e Iwagakure - eram destacadas no mapa, mas sem coordenadas precisas. Elas eram como jóias brilhantes espalhadas por todo o mundo ninja, cada uma representando seu poder e influência. Além disso, os outros países ao redor do mundo eram nomeados, revelando suas identidades e fronteiras.

Rekken contemplou o mapa mundial com um senso de maravilha. Ele agora tinha em mãos uma visão geral da geopolítica do mundo ninja, mesmo que as aldeias menores permanecessem ocultas. Com essas informações valiosas, ele estava preparado para ampliar seus horizontes, entender melhor a relação entre as grandes vilas e explorar os países vizinhos em suas futuras jornadas. Com os mapas devidamente dobrados e guardados, Rekken deixou a biblioteca com um senso de realização e uma sede ainda maior por conhecimento.


HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 17/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Espadachim da Névoa
Biblioteca de Kirigakure BdPgZKw
Biblioteca de Kirigakure BdPgZKw

Biblioteca de Kirigakure XCnRGvn

Bijuus Básico

Na tranquila biblioteca de Kirigakure no Sato, Rekken estava imerso em uma busca crucial por conhecimento. Seu objetivo era obter informações essenciais sobre as Bijuus, criaturas lendárias de imenso poder que eram seladas em hospedeiros conhecidos como Jinchurikis. Ele procurava por pergaminhos que detalhassem o mito das Bijuus, quantas delas existiam, suas formas e nomes genéricos, bem como o funcionamento básico dos Jinchurikis.

Após uma pesquisa minuciosa nas prateleiras repletas de conhecimento, Rekken finalmente encontrou um antigo pergaminho que continha o que ele procurava. Com cuidado, desenrolou o pergaminho, revelando os segredos das Bijuus. Ele aprendeu que havia nove Bijuus no total, cada uma representando uma besta de cauda com um número correspondente de caudas. Seus nomes genéricos eram Ichibi, Nibi, Sanbi, Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuō e Gyuki.

O pergaminho também explicava o funcionamento básico dos Jinchurikis. Eles eram indivíduos que hospedavam Bijuus dentro de seus corpos, ganhando acesso a habilidades especiais, mas também enfrentando desafios e riscos significativos. A relação entre o hospedeiro e a Biju era complexa e muitas vezes demandava um selo especial para conter o poder da criatura.

Rekken absorveu essas informações cruciais, cientes de que seu conhecimento sobre as Bijuus e os Jinchurikis seria fundamental em suas futuras jornadas como um ninja de Kirigakure. Com o pergaminho cuidadosamente dobrado e guardado, o Nara deixou a biblioteca, pensando em como seria ter uma criatura tão magnífica mas, ao mesmo tempo, tão perigosa selada dentro de si.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 17/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Espadachim da Névoa
Biblioteca de Kirigakure BdPgZKw
Biblioteca de Kirigakure BdPgZKw

Biblioteca de Kirigakure XCnRGvn

Na tranquila biblioteca de Kirigakure no Sato, Rekken estava imerso em uma busca incansável por conhecimento fundamental. Seu objetivo era localizar um pergaminho que contivesse informações vitais sobre a técnica chamada Kanchi. Ele sabia que compreender o funcionamento, a existência e a importância dessa técnica era essencial para sua jornada como ninja de Kirigakure.

Após uma pesquisa meticulosa nas prateleiras abarrotadas de documentos, Rekken finalmente encontrou o pergaminho que tanto procurava. Com cuidado, desenrolou o pergaminho, revelando uma riqueza de informações sobre o Kanchi. O documento descrevia minuciosamente a natureza da técnica, explicando que o Kanchi era uma habilidade que permitia ao usuário entender, imitar e influenciar o pensamento e o comportamento dos outros, sentir a presença de terceiros, através do chakra deles, conseguindo facilmente detectar e rastrear.

Rekken estudou as informações com grande atenção, percebendo a importância do Kanchi no contexto das missões de espionagem e estratégia. Ele compreendeu como essa técnica podia ser usada para ganhar vantagem nas batalhas e infiltrar-se em organizações inimigas, tornando-se uma ferramenta valiosa para um ninja.

Com o pergaminho cuidadosamente dobrado e guardado, Rekken deixou a biblioteca com um senso de realização e um entendimento mais profundo da complexidade do mundo ninja em que vivia. Ele estava pronto para aplicar esse conhecimento em suas futuras missões e aventuras, ciente de que o conhecimento sobre o Kanchi desempenharia um papel crucial em seu caminho como um ninja de Kirigakure.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 17/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sekiro
Yōnin
Biblioteca de Kirigakure 1LVbevk
Biblioteca de Kirigakure 1LVbevk

Único.

O vento soprava forte em meio a neblina, enquanto caminhava vagarosamente pelas ruas do vilarejo. Em silêncio, Yohma direcionou-se à Biblioteca de Kirigakure com um propósito claro: adquirir conhecimento aprofundado sobre duas esferas cruciais. Seus olhos de tom azul-celeste refletiam a curiosidade e o tédio, enquanto mergulhava nas intricadas narrativas sobre o já mencionado em alguns momentos, embora nada soubesse, Clã Yuki. Na ala direcionada aos genins, um pequeno texto era contido explicando que os mesmos eram originários do País da Água, e que residiram mais especificamente nos territórios também da Névoa, qual fossem, as colônias de Yukigakure no Sato, e que continham ligação com outro clã, do qual não identificou a nomenclatura. Não satisfeito com aquele conhecimento, seguiu para a outra ala indicada aos ninjas de graduação superior, não contendo problemas em adentrá-la. Ali, era explicado com clareza a capacidade dos membros do clã em utilizar a técnica nomeada de Sensatsu Suishō, ao qual presumiu tratar-se de alguma habilidade básica. Futuramente faria investigações mais profundas sobre aquilo.

Em seguida, direcionou sua atenção aos pergaminhos que continham informações básicas, mas também relevantes sobre o Kanchi. Não era como se esperasse encontrar conteúdos complexos em uma biblioteca destinada a todos os públicos, mas estar naquele meio lhe possibilitava encontrar bases sólidas para que iniciasse suas investigações no território shinobi. De toda forma, continuando com a leitura, as páginas se desdobravam como um pergaminho antigo, revelando os meandros desse domínio sensorial. Aquela capacidade nada mais era do que permitir ao usuário detectar seus alvos em grandes distâncias, algo que poderia ser bem útil em combates e inspeções. Logo, julgou necessário ter um ninja com tais capacidades por perto.

Encerrado os estudos, retirou-se do local.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Mouse
Genin
Biblioteca de Kirigakure Img_8310
Biblioteca de Kirigakure Img_8310

Sakura Kinomoto

Agora que me formei na academia, tenho acesso a mais livros no acervo da Névoa. Antes a bibliotecária não me permitia pegar os livros de rank superior ao de estudante, o que sempre achei ultrajante.

Peguei um livro que estava de olho já faz algum tempo: Anatomia, funcionamento do corpo e suas peculiaridades. Lembro que há dois anos atrás, meu irmão adoeceu por uns meses. Toda minha família imaginou que ele não sobreviveria. Mas felizmente tudo acabou correndo bem. Não consegui entender o que estava acontecendo naquela época e por conta da minha pouca idade, meus pais não eram sinceros comigo.

Sem demora, iniciei os estudos sobre o sistema cardiovascular.  Urgh! Esse é como meu coração se parece? É meio feio. Parece um cone invertido.

De acordo com o livro, o sistema cardiovascular é responsável por transportar o sangue pelo corpo. É um sistema parecido com a circulação de chakra, que está envolvido com os vasos sanguíneos interagindo com cada célula viva e única e passa por todos os órgãos.

Para um shinobi existem 361 pontos chamados tenketsu que controlam o fluxo de chakra como disjuntores. A interrupção do fluxo de chakra para um shinobi pode chegar a ser fatal.

Isso chega a ser assustador, nossos órgãos são tão frágeis que não importa o quão forte você seja, não é possível fortalecer seus órgãos internos.

Bem, isso poderia ser bem desanimador, mas estou certo de que é apenas um detalhe. Meu irmão não se preocupa com isso, então não devo me desesperar.

Espere um pouco! É isso. Ele deve ter tido um dos seus pontos de chakra interrompidos. Por isso teve aquela recuperação lenta.

Essa conclusão só me faz desejar entender mais sobre, para poder ajudá-lo caso volte a acontecer. Com certeza assim ele irá reconhecer minhas habilidades.

Continuando minha leitura, descobri que o coração é um dos músculos mais importantes do nosso corpo. Bem, isso já era meio óbvio.

Me mantive concentrado por mais algumas horas, até finalmente finalizar os estudos.



HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 04❳ SAKKI: ❲00 ✘ 50❳


Considerações:
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Shion
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure Giphy
Biblioteca de Kirigakure FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Naritoshi
Chūnin
Biblioteca de Kirigakure LhNRgoI
Biblioteca de Kirigakure LhNRgoI
HP: 325/325 | CH: 325/325 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50 | Defesa Intangível: 000/370 | Fama: 02/00


Marchou em direção ao local que me lhe tão familiar, tão aconchegante quanto aquela neblina matutina que envolvia o vilarejo. Com a formação da Academia Ninja, a viagem para o País do Vento e, agora, a inesperada formação de um time, parecia que Naritoshi não visitava a biblioteca há anos. Era mais do que hora de tirar esse atraso e enfiar a cara nos pergaminhos que tanto amava.

Conhecimentos Básicos do Clã Hōzuki

A primeira coisa a folhear foi sua própria história. Rapidamente, foi envolvido pelas lendas marítimas e as aventuras saguinolentas de corsários e piratas. Aquela ramificação de seu clã parecia-lhe estrangeira e exótica, muito distante de sua realidade. Em casa, sua mãe havia abdicado do caminho shinobi pelo comércio, e o avó não era Hōzuki — não chegou a conhecer a avó, e ambos evitavam falar dela. Solitário em relação ao próprio passado, aquele pergaminho era sua contentação. Sabia que haviam outros, mais avançados, em alguma seção reservada daquela biblioteca. Talvez uma explicação do porquê tinham dentes afiados como tubarões? Os cochichos maldosos que ouvia por aí falavam de experiências científicas assustadoras, mas tudo que restava para Naritoshi era folhear aquela árvore genealógica básica. O papel já parecia-lhe gasto depois de tantas releituras; porém, nunca se cansava. Estava agora chegando na parte pouco agradável: a ramificação do clã não muito bem vista pela restante, a dos "cães do governo". Aparentemente, os Hōzuki que largaram a pirataria para servir Kirigakure eram considerados escória. Bom, ele era um servidor militar do vilarejo. Naritoshi perguntou-se se um dia conheceria outro do clã para tirar isso a limpo.

Relato breve sobre o Rei Vampiro de Sunagakure

Aproveitando sua estadia na biblioteca, Naritoshi notou a seção de submissão de informações compartilhadas. Nunca antes tinha vivido nada que valesse o relato, mas agora possuía a experiência de uma missão internacional — com todos os seus horrores, para o bem ou para o mal. Seria doloroso reviver algumas partes, mas se isso ajudasse alguém no futuro, valia a pena tentar.

submissão de informação compartilhada:

Mizu Bunshin no Jutsu

Terminada a transcrição, antes de finalmente sair da biblioteca, Naritoshi decidiu passar na seção de pergaminhos de técnicas reservada para Genin. Antes, sequer podia visitá-la sem uma bandana, mas agora ansiava pelo conhecimento permitido para sua patente. Depois de uma rápida folheada, sua atenção foi direto para as técnicas envolvendo Suiton. Seu arsenal próprio consistia em poucas habilidades envolvendo sua natureza elemental primária, então qualquer acréscimo seria de bom grado. Leu com fascínio a descrição de clones feitos de água; seu conhecimento de bushinjutsu era básico, nunca havia dado muita importância para aquela arte ninja, mas o que estava lendo parecia especialmente interessante. Anotada a transcrição do que havia entendido, guardou o pergaminho de volta ao seu lugar.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sum
Genin


Treinamento: Int


post: 01 ▬ tags: Treino ▬  local: Biblioteca ▬ vestindo: link

Finalmente o gennin recebera um dia de descanso em suas missões, um dia em que ele poderia fazer aquilo que desejasse. E bem, tudo que ele queria era mais conhecimento. Com isso após seus afazeres matinais, que incluíam escovar seus lindos cabelos brancos, escovar seus dentes e lavar seu belo rosto, Sum se vestiu e partiu na direção da biblioteca da vila, onde pretendia passar o dia todo estudando sobre algum assunto de seu interesse. Ao chegar em seu destino no entanto ele se encontrou com uma grande questão: Por onde começar seus estudos? Tal pergunta no entanto foi respondida graças a ajuda da bibliotecária que veio em seu auxilio -Posso ajuda-lo? Sou Haku, a bibliotecária daqui e conheço quase todos os livros que temos em nosso estoque, só basta me dizer oque precisa.- Sua voz era suave e gentil, Sum se sentiu estranhamente confortável ao falar com a mesma -Sou Sum, e bem, estou procurando algo que me ajude nos estudos em geral, em capacidade cognitiva e de memoria. - A garota ouviu as palavras e pareceu pensar por alguns segundos, levando sua mão até o queixo enquanto balançava seu pé esquerdo. Então sem dizer uma única palavra ela saiu de perto do ninja, e voltou minutos depois carregando três livros.

Após colocar os livros sob uma mesa ela começou a explicar oque cada um deles trazia de informações -Bem, o primeiro é um livro de enigmas e charadas, vai ser bom para testar suas habilidades de raciocínio.- Ela colocou ele separado e pegou o próximo, esse o maior e mais grosso dos três -Esse é um livro de problemas matemáticos, ele deve ser a forma mais fácil de treinar habilidade de inteligência e raciocínio, só que é bem avançado.- O últimos deles era mais fino, e parecia ter uma capa com desenhos infantis -Esse é simplesmente um com jogos de 7 erros e outros problemas simples, no entanto ele pode ajudar e treinar para os outros dois.- Haku se retirou logo após suas explicações, deixando Sum a sós com os livros, ele sem perder tempo se sentou de forma confortável pois sabia que passaria um tempo ali e pegou o livro de charadas e enigmas.

O jovem do clã Õtsutsuki começou  resolver as charadas inicias sem muitas dificuldades, sendo que a maioria delas se trava de coisas simples como "O que você pode segurar na mão direita, mas nunca na esquerda?" Que Sum não teve problemas para resolver, no entanto ele travou na pagina de numero 13, quando se deparou com a charada de dois guardas, ela dizia o seguinte:
Spoiler:
Tal questionamento acabou por tomar muito tempo do jovem, tendo somente uma única pergunta como ele poderia resolver essa questão? Sum realmente levou muito tempo se questionando sobre tal questão, o fato de uma única pergunta ser permitida foi oque acabava deixando o jovem confuso, no entanto foi exatamente esse ponto que o fez refletir. "Se eu perguntasse ao outro guarda qual porta leva à liberdade, qual seria a resposta dele." Se fosse o guarda que fala a verdade, ele diria que o mentiroso indicaria a porta errada, o mentiroso por seu lado diria o mesmo, pois ele sempre mente, me revelando qual seria a porta correta. Após tal descoberta ele se levantou animado, feliz por ter conseguido avançar, nem que seja um pouco, em suas habilidades de raciocinio.

HP: 225/225
CK: 250/250
ST: 0/3
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 558
  • OBS: Treinamento para 1 ponto de Inteligência.


considerações:

thanks, clumsy @ sa!

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sum
Genin
Biblioteca de Kirigakure Ola-de-Kanagawa-Hokusai
~


Ô a calma brisa da manhã, tudo na vila me levava a crer que o mundo era perfeito, ou ao menos no meu ponto de vista, eu era. Depois de acordar com um ótimo humor, sem motivo aparente diga-se de passagem, me lembrei que havia começado alguns livros na biblioteca e que não havia terminado nenhum deles, oque era preocupante levando em consideração que as pessoas poderiam dizer por ai que eu era relaxado, não podia deixar isso acontecer, de maneira nenhuma! Quando entrei na biblioteca da vila aquele dia não tive tempo para me preocupar com os olhares, estava sem terrivelmente lindo, as vestes brancas como a neve se moviam parecendo a brisa do oceano soprando sobre rios de sol que iluminavam todo meu corpo pálido. Tudo aquilo ressaltado por meus longos cabelos brancos que se moviam de acordo com meu corpo, deixando para trás um rastro de beleza e suspiros. É importante salientar que isso era oque eu imaginava que as pessoas viam, afinal, eu mesmo me enxergava de tal maneira.

Dessa vez não precisei de nenhuma ajuda da bibliotecária, já sabia exatamente qual livro iria pegar: Um livro infantil de desafios e jogos de 7 erros! Mesmo que pudesse parecer algo muito fácil ou até inocente, uma das melhores maneiras de treinar a mente humana era por meio de memorizações simples que faziam o cérebro receber impulsos e decorar sinais não muito complicados. E devo admitir que mesmo sendo aparentemente um simples livro infantil, o mesmo apresentava alguns desafios realmente complicados, especialmente em brincadeiras do tipo "Encontre Wally", onde o objetivo era encontrar um único personagem especifico em meio a uma pagina cheia de caos, forcando sua mente a manter o foco e a concentração no máximo, uma bela forma de treinar, e mesmo não querendo admitir era muito divertida. Os jogos de sete erros no entanto com toda certeza eram os predominantes, e foi onde acabei passando a maior parte de meu tempo, procurando por uma meia faltando, um olho de coloração diferente ou mesmo um dente faltando, pequenos detalhes que passavam despercebidos quando se olhava a imagem rapidamente, e necessitavam de uma concentração maior para serem encontrados.

Depois do belo dia "estudando" eu realmente havia conseguido melhorar meu foco, ao menos a habilidade de concentração estava muito melhor, afinal eu havia passados horas concentrados em pequenos e insignificantes jogos infantis que de certa forma me ajudaram muito. Por isso um sorriso se contava em meus lábios quando deixei a biblioteca, era singelo e tímido, no entanto estava lá, comprovando que de certa forma eu me sentia confiante no resultado de minhas idas até a biblioteca. E como a bela brisa da manhã que havia chegado e ido, dando lugar a fria e cortando brisa noturna, eu me recolhi para meu lar, afim de estar pronto para enfrentar novos desafios e missões.

HP: 250/250
CK: 550/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 474
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: Treinamento para +1 ponto em Inteligência (ultimo da semana)


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sum
Genin
Biblioteca de Kirigakure 15a20a729e52df138ded6309be2b6740
~

As bolhas sopradas pelo equipamento metálico disparam em direção ao horizonte, e por alguns segundos me deixei levar, esquecendo completamente de meu destino: A biblioteca da vila. Depois de alguns dias sem visitar tal instituição resolvi dar uma volta pela mesma, afinal o aprendizado nunca poderia ter fim. Desta vez trajado com um quimono de coloração azul, deixava minha bandana do vilarejo escondida, enquanto minha bolsa de armas se encontrava na perna direita, por baixo da vestimenta, somente meu soprador de bolas era utilizado, no entanto sem nenhum proposito ninja, apenas como diversão. Ao chegar em meu destino procurei por informações que pudessem me ser uteis, a acabei me deparando com uma série de mapas: Alguns que traziam apenas detalhes do pais da agua, enquanto outros englobavam todo o mundo.

Comecei pelo mapa que trava de mostrar meu pais de origem, e dono da vila da névoa, o pais da agua. E fiquei pouco supresso ao ver que tal pais era dominado pelo elemento que dava nome a ele. Sendo em sua maioria uma série de ilhas rodeadas pelo mar, a vila da névoa se encontrava em uma das maiores, próxima também a prisão onde muitos criminosos passavam seus últimos dias. Me foquei em tentar decorar os contornos das ilhas, suas localizações e a quantidade das mesmas, fora que pude notar que o pais também tinha territórios dentro do continente, oque era muito intrigante.

Obs: Narração para obter o conhecimento sob o Mapa do País. 234 Palavras (só preciso de 140, visto 3 pontos em Int)

Após a leitura do primeiro mapa, me foquei em um de tamanho assustador, um mapa que trazia em seu conteúdo as 5 grandes nações ninjas. Este por sua vez não era tão detalhado quando o anterior que tinha informações mais precisas do país da agua, mesmo assim obter o conhecimento da localização e tamanho das outras grandes vilas poderia me ajudar muito no futuro. Começando pelo país do fogo e sua grande aldeia da folha, muito conhecida no mundo ninja, ficava bem no meio de suas terras. Kumo no país do raio por sua vez era menor, mas não menos importante no mundo shinobi, Iwa e o país da pedra parecia imponente sendo de longe um dos maiores em território, apenas de não ter muitas informações, no entanto o mair destaque foi para suna no país do vento.  Não imaginava que a vila da areia estivesse tão afastada dentro do país, um verdadeiro deserto que deveria dar muito trabalho para inimigos.

HP: 300/300
CK: 535/575
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100



  • Palavras: 161
  • Aparência: Essa.
  • Obs: Conhecimentos acerca do Mapa Mundi (redução de 60 palavras, graças aos 3 pontos em Int)




usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:


_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sum
Genin
Biblioteca de Kirigakure Latest?cb=20150112132229&path-prefix=pt-br
~ Selos manuais

Os treinamentos não deveriam parar, afinal a vida de um ninja é algo efêmero, pode acabar a qualquer minuto e por esse motivo deve-se sempre estar preparado para qualquer coisa. Foi tal linha de raciocino que me levou até a biblioteca novamente? É difícil explicar, no entanto eu sabia que precisava me fortalecer de maneira rápida e eficaz, e aquele local sempre se mostrou muito bom para mim. Trajado com meu recém adquirido quimono de coloração azul, adentrei o local e parti na direção onde poderia encontrar os pergaminhos de estudo básicos, pois havia uma área ninja em que eu não me destacava muito ainda: Os selos manuais. Tal arte necessitava velocidade e controle de chakra preciso, afim de evitar selos desnecessários e executar as técnicas o mais rápido e precisas possível.

Não foi difícil encontrar algo para estudar "Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos" Um pergaminho velho e aparentemente muito pouco utilizado, claramente eu era especial por querer estudar algo que os outros não se importavam tanto, minha beleza realmente se destacava em meio aos "normais. O conteúdo do mesmo não apresentava muita coisa que pudesse ser usada, apenas imagens e explicações de cada selo (os básicos) existentes, no entanto de certa forma era exatamente isso que eu precisava. Apesar de na teoria conhecer os selos, afinal eu executava jutsus, ter todos em minha frente me permitia fazer cada um individualmente e me concentrar em seus nomes, me lembrar das posições corretas das mãos, ou seja, melhorava em muito meu foco com aquilo. Felizmente não tinha muitas pessoas naquele local que eu tanto frequentava, por esse motivo consegui pendurar o arquivo na parede, de modo que ficasse aberto e visível para mim. Parei então em frente ao mesmo e comecei a executar os selos, um a um. Ficando cerca de 5 segundos com as mãos em cada posição, não esperava me tornar um mestre, no entanto iria me ajudar a memorizar de forma pratica aquele conhecimento.

Talvez tenha ficado umas quatro horas ali, pois no momento que deixei a biblioteca, já com dores nos braços e principalmente nos pulsos, o sol já havia dado lugar a sua irmã mais nova e bonita: A bela lua. O vento que soprou quando deixei o local, o clima meio frio, a névoa que nunca abandonava nossa vila, tudo aquilo por algum motivo me deixava em um profundo estado de calmaria e profundo orgulho de ter passado mais um dia inteiro treinando. Naquele momento poderia não ser o ninja mais poderoso, mas aos poucos iria me tornar da elite, não, eu já era da elite com meu sangue Õtsutsuki, eu iria me tornar a elite da elite. Tal certeza me fez esboçar um pequeno sorriso, chegando em meu lar ainda mais forte do que no momento em que tinha deixado aquele local mais cedo.

HP: 300/300
CK: 575/575
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100

  • Palavras: 471
  • Aparência: Essa.
  • Obs: Treinamento para + 1 ponto em Selos de mão, usando pergaminho da biblioteca.




usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:


_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
Biblioteca de Kirigakure Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



A mesa empoeirada na qual despejei o montante de pergaminhos que havia recolhido quase que aleatoriamente das prateleiras da biblioteca era relativamente velha, mas bem polida. O outro lado, sentada com um olhar mal encarado que quase me fazia ter calafrios de mais puro medo uma senhora na casa de seus cinquenta anos, pesando pelo menos uma centena de quilos, comportados em seu corpo baixo com menos de um e cinquenta. Ela era assustadora, não fisicamente, mas em seu olhar maligno. Ela resmungou algo sobre eu ser jovem demais para alguns dos pergaminhos que recolhi, chegando a retirar alguns do amontoado que eu estava tentando pegar e jogar num cesto pré disposto ao seu lado. Me deixou com apenas sete dos doze que havia pego. Não me vi com argumentos ou mesmo força para tentar uma reconsideração. Apenas concordei com um sorriso sem graça, recolhi os pergaminhos que fui autorizado a ler e segui até a sala de leitura, silenciosa e imaculada. No caminho já me dediquei a leitura desengonçada do pergaminho detalhado do Mapa do País da Água. Era lógico que não precisaria de muito esforço para entender um mapa relativamente simples, muito por conta de nosso país estar mais para uma ilha enorme. Éramos cercados por águas de todos os lados, o que mantinha uma linha tênue entre a sensação de calmaria e de completo caos.

Os passos que me guiaram até a sala em questão foram precisos, não hesitantes. Sentei-me à mesa e organizei categoricamente os pergaminhos que havia recolhido, estava na hora de dar início aos meus estudos. Ao menos uma vez ao mês eu devia considerar aquele ato, afinal, não era segredo meu desejo de me tornar um homem completo. Seguindo minha linha de raciocínio, após ter absorvido o conteúdo do mapa do país, minha lógica me levou a crer que o ideal era me dedicar ao estudo do Mapa do Mundi. Foi relativamente instigante entender como estavam distribuídas as grandes nações. Era intuitivo e fácil de prever que os demais países, tal qual o que estava localizada a Névoa, se chamariam pelo nome de algum elemento natural. Água, Terra, Fogo, Vento e Relâmpago. Nenhum deles em especial atraiu minha atenção, na verdade, apenas ponderei acerca de como o País da Água se destacava no mapa, mas também como estava numa posição estrategicamente boa.

A luz do sol se infiltrava com imponência pela claraboia no alto do teto, apesar do vidro ser claramente mais velho do que eu, a julgar por seu estado quase que completamente embaçado e sendo consumido por limo. Minhas mãos agora carregavam um longo pergaminho que retratava a história da Névoa desde o seu primeiro ano. Era interessante entender melhor aquela obra. Seria mais fácil buscar referências. Desde Uchiha Senko e sua dominância de outros territórios apenas citados nas linhas, passando por Jyu e suas guerras, o surgimento de uma ceita, Noboru e sua batalha contra a Hydra, Yohma a maior figura da atualidade, e claro, meu parente Chozen e seu investimento no controle marítimo do mundo. Grandes nomes, importantes feitos. Era curioso que ainda que eu tivesse uma representação de meu clã ali, me identificasse muito mais com Yohma. Chegava a ser irônico.

O pergaminho que abri na sequência tinha um tom azulado claro que me chamou atenção. Não era nada de especial e nem um conhecimento que eu julgava absurdamente necessário pro meu intento, entretanto, lá estava o que se precisava saber sobre o clã Hōzuki. Aparentemente uma de suas técnicas, explícita no tecido do pergaminho como sendo nomeada de Suika no Jutsu permitia que os membros tivessem a capacidade de liquefazer seus corpos. Pensei nas inúmeras formas de utilizar a técnica em questão é cogitei por um instante que talvez fosse mais interessante até mesmo que minha herança sanguínea, o Mokuton. De todo modo, as informações eram limitaras, ainda que muito esclarecedoras. Desenhos feitos com aparente esmero tornavam a visualização quase que imersiva o suficiente para que eu visse em minha mente a cena de um membro do dito clã se transformando em uma poça d’água.

O último dos pergaminhos estava intitulado como Iriyoninjutsu. Apesar de imaginar do que se tratava, meu conhecimento acerca era completamente nulo e não apenas cogitei me aprofundar, como o faria. Abri a escritura e dediquei boa parte do meu tempo a decifrar as linhas e entrelinhas do que ali fora transcrito. A técnica medicinal tinha alguns poucos exemplos de utilização e seu funcionamento, além de deixar claro e em evidência a sua importância. Não precisava ser nenhum gênio para chegar naquela conclusão. Senti um desejo de investir naquela vertente, entretanto, era fato que minhas capacidades pendiam mais para o lado defensivo do que propriamente do suporte. Estava satisfeito por ora. Relutantemente levantei e me guiei até a balconista da biblioteca. Entreguei a ela os pergaminhos que havia retirado e recebi em resposta nada além de murmúrios inexprimíveis. Evadi do lugar tão rápido quanto ali cheguei. Ela me dava calafrios de fato.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure Giphy-downsized-large
Biblioteca de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido