NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6
Relembrando a primeira mensagem :


[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Tumblr_pz0m5pZpa51tw2hyao3_540

Mansão Stronda.

Sem grandes dificuldades em condição das missões de alta patente realizadas consecutivamente, Yohma decidiu retomar o templo que outrora fora de sua família, e que devido a sua mudança ao centro do vilarejo durante a última década, fora transferido à posse da Névoa.

A residência possui uma arquitetura bastante simples e de padrão nipônico, com uma grande extensão territorial, lagos naturais como predominância geográfica de seu país e paisagismo natural, estando localizada em uma área distante do centro da Névoa, especificamente aos arredores dela. Desta forma, o Uchiha pode viver pacificamente sem quaisquer interrupções, e tampouco sendo forçado a manter o contato social que não costuma agradá-lo.

A Mansão Stronda, ou simploriamente, o Santuário Cobra Kai, embora a nomenclatura principal se derive de uma homenagem ao time que o mancebo faz parte, possui diversos quartos e cômodos que abrigam o mesmo e alguns de seus aliados, sendo que, por vezes, serve como hospedagem para os colegas de time.

No subterrâneo são resguardados seus principais segredos, pois é este andar que abriga sua biblioteca, onde armazena suas pesquisas particulares acerca do clã Uchiha. Portanto, somente membros autorizados pelo proprietário podem acessar todo o local.


Informações:


Última edição por Sekiro em Qua 7 Dez - 22:22, editado 7 vez(es)
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977

BisKath
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7350/7350
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 248
Noboru Inaba
Chegada

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1790/3000

Com as habilidades oculares únicas, Yohma os fez desaparecer do local em que batalharam contra Bradley e reapareceram diretamente em sua residência, pulando o processo de surgir nos portões da vila, como é feito quando a viagem é convencional. Assim que seus pés tocaram o chão e ele reconheceu a residência de Yohma, respirou fundo, feliz por estar novamente em sua terra natal e por ter sobrevivido àquela maldita empreitada. Ademais, reaver a sexta das sete espadas da névoa também era excelente. Agora só faltava uma. A voz de Yohma alcançou seus ouvidos em seguida, levando os olhos amarelos do homem a fitá-lo por alguns segundos. — Obrigado. Finalmente eu terei as férias. — ele riu, massageando a própria nuca. Ele estranhou a menção aos artefatos, mas assentiu. — Mantenha os olhos conservados até que eu decida o que farei com eles. Nos vemos depois, Yohma. — disse, enfim começando a caminhar em direção a saída do terreno.

Ele tinha a expectativa de fazer um total de zero atividades por um bom tempo, tirando as férias que realmente precisava. Ter sido Kage foi uma boa experiência, mas com certeza tirou de Noboru a vida despreocupada que ele costumava levar antes; talvez entendesse um pouco o desejo de liberdade de Yohma, mas é claro, se limitava àquilo. Um período de férias e sem responsabilidades menores, sendo que para a proteção da vila, Noboru sempre estaria presente. E perdido em seus próprios pensamentos, ele seguiu caminhando e desapareceu daquele lugar.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime


Estudos

O banho fora longo naquele início de noite. Secou seu corpo com a toalha que lhe pertencia e pôs a roupa mais confortável, para que pudesse praticar sem o incômodo de tecidos apertados e/ou abafados – de incômodo já bastava as queixas e pedidos com os quais era obrigada a lidar durante o dia a dia no gabinete. Escovou seu cabelo e fez toda higiene pessoal com muita calma: era quase um ritual noturno o seu preciso autocuidado.

Horas mais tarde, entrou na câmara onde realizava seus estudos. O corpo falso estava aberto sobre a mesa, vários dos órgãos expostos, assim como músculos, tendões e ossos. Nas paredes pôsteres haviam sido fixados; espalhados pelo chão, uma imensidão de pergaminhos que tratavam sobre o assunto em questão. Por dias a fio a morena vinha se dedicando em seu objetivo de entender a anatomia do corpo humano.

Era um desejo pessoal que ela nutria por anos, mas que se tornou mais forte após os eventos no País do Vento. Lan, o Médico. Kazuha, o Sandaime Raikage. Noboru, o Mizukage que a aceitou na Névoa. Até mesmo a pequena e (segundo sua própria visão) indefesa Allannia, atual Tsuchikage, dominavam a arte do Iryō Ninjutsu. A crua através do chakra era o poder que Ogosho almeja para si.

Antes, porém, precisava compreender o funcionamento de um corpo. Por essa razão suas horas livres do trabalho no gabinete eram dedicadas ao estudo incessante – ela decorava o nome de cada músculo, a posição e função de cada vértebra do corpo. Quantos litros de sangue havia em um adulto, onde ficava cada órgão e sua função (esse conhecimento em específico ela sabia que usaria para outro tipo de atividade). Os dias foram se passando, e, com o tempo, a leitura e atividade prática lograram satisfazer toda a sua curiosidade e ânsia por conhecimento.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Jōnin
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 WH8n2pf
Status: Aprovado
Recompensa: Conhecimento Anatômico (1)
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

O tempo ausente de suas atividades habituais fora o suficiente para que acumulasse trabalho. Os papeis não paravam de chegar e, felizmente, as informações acerca da evolução de cada um dos seus ninjas também não. Por sorte, as documentações não eram tão punitivas em condição de sua assistente que trabalhava diariamente para que as obrigações fossem bem mais leves do que deveriam. Portanto, em um dia como aquele, era capaz de chegar em sua moradia no início da noite; extremamente cansado, contudo, vivo. Até mesmo pôde passar em uma das lojas do vilarejo e trazer consigo uma caixa de chocolates que eram depositadas sobre a mesa da sala, enquanto o mancebo, com as golas de seu traje já afrouxadas, sentava-se em postura relaxada.

Sequer precisou procurar Mei, escutando os ruídos emitidos pela mesma ao interior do Templo e, por essa razão, Yohma se manteve com a cabeça quedada para trás e os olhos fechados. Ultimamente, havia dedicado muito tempo a ponderar sobre os acontecimentos, a última batalha e o futuro após ela. Sabia que o mundo não interromperia seus passos, que ele jamais teria dias de paz duradouros, e certamente a sua companheira tinha a mesma percepção. De tal modo, levantou-se e em passos vagarosos levou os doces de encontro a mesma, deixando-os sobre a mesa da cozinha, efetuando a habitual recepção para recostar-se em uma das bancadas. — Estive pensando sobre algumas coisas. — disse o mais novo. — Mas antes disso... Está ocupada ou pode conversar? — perguntou. Mais uma vez quedou a cabeça, ponderando se não era o momento adequado para tocar em outro assunto, qual fosse, a aliança política intentada.  


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime


Casa

Ogosho havia voltado mais cedo para casa naquele dia. Sua cabeça doía – em grande parte, devido a exaustiva carga de trabalho que mantinha durante o dia a dia no gabinete. Ela gostava de seu trabalho, e gostava ainda mais de passar as tardes ao lado do garoto. Mesmo quando em silêncio, ambos focados em seus afazeres. Mei nunca duvidou das capacidades de Yohma para gerir Kirigakure, mas ficava feliz de poder ajudá-lo. Sendo assim, sentia-se mal por ter saído antes da hora, mas havia postergado por tempo demais os cuidados com si mesma.

Um longo banho fora tomado; agora, a morena se encontrava na cozinha da moradia. Com a destra manuseava a faca que picotava milimetricamente o pepino, que mais tarde seria usado para preparar o sunomono para a refeição noturna. Usava apenas um yukata de coloração violeta, especialmente bordado para o inverno no País da Água. O cabelo negro, ainda úmido, caía solto e despenteado pelas costas. Ao seu redor subiam os vapores das panelas, o calor do fogo fazendo posição ao frio noturno. Mei estava absorta em sua atividade culinária, de modo que apenas notou a presença de Yohma quando este se aproximou. Ela sorriu respondendo ao seu cumprimento, mas manteve-se de costas para terminar o que estava fazendo. — Não me recordo de um dia em que não estivesse ocupada — disse ela, não sem uma nota agradável no tom. — O que não significa que não possa conversar. Principalmente quando o assunto é alguma ideia dessa sua cabeça — continuou. Usando a parte chata da lâmina empurrou as fatias para o prato, já com o sal presente. Dedicou-se então a misturar os ingredientes, esperando que o mancebo desse prosseguimento ao assunto iniciado.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

O mancebo dedicou alguns segundos para observar o que a mais velha fazia, franzindo o cenho pela incoerência. Se ela havia se ausentado mais cedo por conta de mazelas pessoais da sua cabeça, por que continuava trabalhando ao invés de descansar? Não detinha uma resposta e tampouco entraria naqueles detalhes, limitando-se a esticar os braços e retirar a infinidade de equipamentos que carregava consigo, em principal, o novo armamento lendário da Névoa que, por mais que enfaixado, movia-se estranhamente como se detivesse vida. — Primeiro, conhece algum Fūinjutsu que possa me ajudar a evitar o contato com esse armamento? Quando em sua posse, sem as faixas, ele está constantemente tomando o meu chakra. Eu poderia guardar no Kamui como de praxe, contudo, nunca sei quando enfrentarei novamente um inimigo que me impeça de ativá-lo. — murmurou, perguntando-se internamente se havia comentado com Mei desse combate em específico. — O tal Bradley possuía um dōjutsu que está na posse da Nuvem, e este impediu a utilização do meu próprio. — expressou-se, suspirando. — Logo, se possuir algo para me ajudar, gostaria de aprendê-lo eventualmente. — concluiu, pegando um dos chocolates trazidos a Mei. Ele tinha um plano, mas uma unidade não faria falta. Portanto, dedicou alguns minutos a ler o jornal, reiterando as informações, fosse a morte do Hokage ao qual presenciou no campo de batalha, o fim da Hydra e... o encerramento das atividades em Sunagakure?

A respeito das minhas ideias, são simples. Penso e repenso acerca das decisões do meu antecessor e acho, por vezes, que muitas delas são incoerentes. Não estou subjugando ou querendo me passar por melhor do que ele, no entanto, Noboru era bom demais. Um estúpido, claro, capacho do sistema, mas uma boa pessoa. — dissertou, massageando as têmporas. — Ainda não tenho qualquer apoio da população e estou me questionando internamente se não tenho mais efetividade atuando como um andarilho, contudo, também penso no que seria bom a nós. Gostaria de lapidar alianças com pessoas nas quais posso confiar. — emitiu. — O Hokage foi morto, isso impede uma aliança circunstancial. Aparentemente, Sunagakure encerrou suas atividades. — e apontou ao jornal. — O que acha de Iwagakure? Aparentemente, Allannia vem fazendo um bom trabalho. Havia a Yunai, uma ninja com um bom potencial no Templo. — questionou o mancebo, de braços cruzados, olhando para a sua companheira fixamente.  


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime


Casa

Na verdade, conheço sim — disse ela em resposta ao questionamento inicial. Dedicou alguns instantes para lavar as mãos na pia e enxugar, virando-se então para ficar defronte ao mancebo. Esticou ambos os braços em sua direção, os pulsos voltados para cima, para que ele pudesse ver as marcas que haviam em ambos: uma caixa rodeada por um círculo. — O nome é Hako e eu mesma criei. É bastante semelhante ao Fūnyū no Jutsu, com algumas melhorias singulares — ela continuou, em tom didático. Falava como uma Mestra para seu pupilo. — Bom, quando ficou pronto, eu o classifiquei como Rank-A de complexidade, então é um pouco mais do que isso. Se quiser, podemos tirar um dia para que eu te ensine a usar — sugeriu, em tom de promessa.

E por falar nisso, Yohma-kun — quase taciturna, Mei deu um passo à frente, encurtando a distância entre ela e o garoto para poucos centímetros. Com alturas semelhantes, e a coluna inclinada levemente na direção dele, o amarelo-dourado em seus globos fitaram o azul-escuro nos do Uchiha. Perto. Perigosamente próximos. Sorriu, deixando sua face tombar por sobre o ombro direito, fazendo os fios negros caírem por sobre a lateral de seu rosto. — Você ainda não me falou sobre esses seus olhos. Eu não quis perguntar, esperando pelo momento que fosse de sua vontade... mas eu sou um tanto curiosa — disse com a voz aveludada, o tom baixo reservado apenas a ele.

Aos poucos os aromas das panelas tomavam conta do cômodo, tornando o clima na cozinha ainda mais aconchegante, principalmente naquela estação. Não havia muito mais a ser feito além de aguardar o fogo fazer seu trabalho, razão pela qual ela decidiu achegar ao lado de Yohma enquanto este lia o jornal, de modo que ela também contemplasse as palavras. As primeiras noticias, logo notou, não eram nenhuma novidade. A morte do Hokage (então seu nome era Shizui?) havia ocorrido em sua frente. A confirmação da morte de Takeshi foi um pouco mais impactante, embora ela já esperava – ainda que não exatamente daquela maneira como fora noticiada. — Kaden, Takeshi, Shizui... Konoha nem sequer pode mais ser considerada uma Grande Vila — a mulher murmurou, listando todos os Hokages que conhecera e deixaram o posto.

O enunciado sobre Sunagakure a deixou ainda mais surpresa. Não fazia mais de um ano que Kazuha havia aberto as pernas para a Areia, e agora a aldeia declarava falência? Fora que Altria não parecia ter perdido poder na última vez em que a viu – muito pelo contrário. Havia algo mais acontecendo ali...

Por fim, o Yondaime voltou a falar. E falava sobre sua posição e deveres como Sombra da Água, mais uma vez surpreendo (positivamente) a jinchuuriki em relação a como ele havia evoluído nos últimos tempos – e o mais importante, sem perder sua própria essência. — Sua mentalidade está correta — ela falou, ainda ao seu lado. Apoiava as costas no balcão, a coluna levemente dobrada para trás. — Atualmente, nenhuma das Grandes Nações tem poder para desafiar Kirigakure, nem mesmo unidas. Mas isso não significa que precisamos fazer do mundo nossos inimigos... pelo menos, não sem antes tentar uma submissão pacífica da parte deles — sorriu ao final da frase, destacando o tom de brincadeira. — Allannia... bom, acredito que uma aliança com Iwa será facilitada com a orelhuda no comando da Pedra. O País da Terra não tem qualquer relevância a quase vinte anos, mas não fará mal tê-los do nosso lado — dissertou, sem conseguir ocultar sua própria natureza na fala. — Yunai? Fala da garota de cabelo rosa? — Agora soou levemente intrigada. — Não me recordo de nada demais nela, além da necessidade de ser salva. Mas, bom... poderia dizer o mesmo de Allannia até pouco tempo atrás, então talvez você esteja certo — continuou, levando o indicador até os lábios em uma expressão pensativa. — De todo modo, acho importante mantermos informações sobre shinobis e kunoichis com potencial de crescimento. Já está se tornando uma tradição que Kiri receba gente assim — disse, não sem um sorriso travesso.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

Os orbes encararam as marcas existentes nos membros de sua companheira, consciente de que eram exatamente o que buscava a princípio. Como uma exímia usuária daquelas técnicas particulares, não podia esperar algo diferente de Mei, portanto, moveu a cabeça positivamente conforme as explicações, compreendendo o que ela o queria passar. Obviamente não era um especialista na área e tampouco detinha um domínio adequado, mas algo daquela complexidade parecia ao seu alcance. — Interessante, mas poderia ter caprichado nas marcas. — disse bem humorado. Assentiu em seguida, concordando com os termos para o ensinamento futuro. Pegou e bebericou uma pequena porção d’água, mantendo os orbes azuis fixos conforme Mei se aproximava, e ele sabia o que ela intentava fazer. Sempre que desejava uma resposta para suas questões, agia daquela maneira, invadindo seu espaço pessoal. Não era incômodo para o Uchiha, que achava a situação interessante e, por vezes, agradável.

Ainda nisso? — questionou, com um sorriso no canto dos lábios. — É como se o mundo inteiro quisesse saber o mistério por trás dos olhos de Yohma Uchiha. Porém, diferentemente deles, você merece uma resposta. — e deu mais um gole no líquido gélido da garrafa. — É um conhecimento básico que a maioridade dos membros do clã Uchiha são capazes de despertar o Sharingan. E, mediante eventos traumáticos ou emoções intensas, podem evoluí-lo. Foi assim que obtive o meu Kamui, o que considero a técnica espaço-tempo perfeita, com todo respeito ao seu... Hiraishin. — murmurou. — Porém, embora seja um grande potencial, os olhos são nocivos. Deve se lembrar do quanto sofri em Amegakure para levá-la até a minha dimensão, por isso, nos dois anos que não nos vimos fui atrás de uma cura para a cegueira que alcançava minha visão. Encontrei dois caminhos. — e fez um “dois” com os dedos. — Primeiro, um transplante de outros olhos. Esses olhos que utilizo não são os meus, quando o fiz, obtive uma evolução que retirou as mazelas da cegueira. Porém, foram as células de Chozen que removeram quaisquer máculas possíveis. Segundo, ao fazer esse último transplante, em Kumogakure, como deve se lembrar, fui capaz de despertar os novos olhos. De acordo com as tábulas do clã Uchiha, aqueles que obtém esse dōjutsu estão próximos do poder dos Deuses. Poucos são capazes de alcançar o auge dessa evolução. Diferentemente do Sharingan, nomeia-se Rinnegan. É o suficiente? — respirou fundo após o grande monólogo, levando uma das mãos ao rosto de Mei para dar um leve peteleco em sua testa, voltando ao jornal que era aberto e ao qual ela parecia interessada em lê-lo. Manteve-se naquela postura até que ela terminasse, evitando tecer comentários sobre a nação vizinha, haja vista o pouco contato, embora fosse estranha a troca repentina. — Pisamos nos portões e dois se foram. Isso é problemático. — respondeu, apenas.

Enfim, voltou a fitar a mais velha que lhe dedicava algumas palavras sobre a sua percepção diplomática. Yohma guardou o jornal e encerrou qualquer conteúdo da garrafa, ponderando acerca daquilo. Também apoiou as costas ao balcão. — Você confia demais no nosso poder militar e, pela minha vivência, não compartilho disso. Muito do que me fez querer fugir desse vilarejo e abandonar as responsabilidades, foi justamente a ausência de quaisquer movimentos pelos superiores. Por muito tempo, desde que comecei a atuar ativamente, percebi que a maior parte das missões passava por mim. Realizei cinquenta missões em um curto período e não houve qualquer outro ninja do vilarejo se movendo em prol do seu crescimento. — pontuou. — Talvez não veja nada demais nessas crianças, mas ressaltou algo importante. Precisamos estar de olhos abertos, não nos mais poderosos, mas naqueles que intentam um crescimento de sua casa, seja um local de origem ou não. Hoje são poucos os que podemos contar de verdade e, se um dia eu não estiver aqui para guiar os seus olhos, ou você não esteja para proteger as minhas costas... — apontou à mesma. — Espero que ambos possamos ter um julgamento claro sobre as nossas prioridades, sobre em quem podemos confiar e principalmente sobre as futuras gerações. No fim das contas, serão eles a nos guiarem eventualmente. Logo, acho importante que continuemos com esse trabalho de recrutamento. Precisamos olhar para aqueles que não costumam ser vistos. — concluiu sua fala, bagunçando os fios negros de Mei. Ouviu, por fim, seu estômago roncar. — Soube, inclusive, de um novo ninja aliado à Névoa. Você pode me falar sobre isso no jantar.

(...)

Após o jantar e uma noite bem-dormida, aliado ao dia de folga, Yohma foi informado pelos ninjas do vilarejo acerca de um visitante no portão. As informações seriam passadas durante o percurso e, dessa forma, apenas solicitou que sua assistente o acompanhasse. Queria ver com os seus próprios olhos a forma como ela diplomaticamente lidaria com aquilo. Portanto, apenas ajustou seus equipamentos e se retirou da moradia, esperando que ela o seguisse.  


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime


Casa

A morena ouviu atentamento tudo que fora dito pelo mancebo. Mei era uma boa ouvinte e quase não produzia som enquanto ele recitava seu monólogo explicativo, não podendo, no entanto, deixar de sorrir com os lábios em resposta a algumas de suas frases. "Um poder que supera o nível humano", ela refletia. De fato, as habilidades reunidas por Yohma eram singulares em todo o mundo. Mesmo entre os membros de seu clã, pelo que ela sabia. Não era o nível de poder que pertencia aos homens. "Kami", pensou, recordando-se da maneira como o povo começou a se referir a ele após o País do Vento. Sorriu.

Em resposta a sua fala, o Yondaime retomou o assunto sobre sua viagem a Iwagakure, dissertando também sobre sua própria visão acerca do mundo, e, em principal, de Kirigakure. Em diversos pontos ele estava correto, segundo a mulher. Manter os olhos atentos para pequenos shinobis em potencial era inclusive uma das decisões tomadas por ela, inspirada nos recrutamentos recentes. Kirigakure crescia e prosperava como a capital militar não só da Nação da Água, mas também de todo o mundo; era natural que muitos sentissem o desejo de se unir as filerias da Névoa, e mais natural ainda que seus gestores zelassem por esse crescimento.

Ainda assim, sobre o assunto uma única frase sairia de seus lábios, uma promessa repetida não pela primeira, e com todo certeza  não pela última vez: — Não se preocupe, eu nunca deixaria as suas costas desprotegidas — sorriu — A menos que eu morra, é claro, Mas se algo for forte o bastante para me matar, provavelmente vai matar você também, então não teria tempo de sentir minha falta — brincou, piscando para ele. Em seguida o mancebo tocou no assunto referente ao garoto que havia chegado recentemente, um pouco antes de Yohma retornar as suas atividades como Kage.

Ah, claro, tem isso — balançou a cabeça. Havia se esquecido de abordar o assunto formalmente, provavelmente graças as dores que vinha sentindo e que tiravam sua concentração. — Iori Uchiha, ex-Chunin de Konohagakure. Foi trazido por Nezuko diretamente da expedição ao templo no País do Vento. Devo ter a ficha aqui em algum lugar, pode olhar com calma mais tarde. Ah, e ele solicitou uma reunião com você em algum momento. Acredito que esteja interessado no Uchiha que alcançou a posição de Deus — tocou os lábios com o indicador, voltando a colocar na face a expressão pensativa. — Kirigakure tem formado menos genins do que gostaria. A naturalização de talentos está sendo uma boa rota alternativa para suprir essa deficiência momentânea — ela suspirou — Mas vamos comer, amor. Sinto que preciso descansar um pouco, ou minha cabeça vai literalmente explodir

[...]

Na manhã seguinte, quando abriu os olhos a morena estava ligeiramente mais alegre do que de costume. O dia de descanso, em boa companhia, também fora muito bem-vindo. Porém a paz jamais poderia durar para sempre, como ela bem sabia; logo as nuvens se escureceram, e a tempestade se aproximava. Ela respondeu ao chamado de Yohma, descobrindo sobre a chegada de um visitante. Seu nome ela bem conhecia... embora já tivessem se passado quase três anos. No final de tudo, tinha apenas uma certeza: — Se existem heróis no mundo, ele é o que podemos chamar de o completo oposto — recitou, defronte ao Yondaime. Já estava completamente trajada e portando seus principais equipamentos. Deu um passo à frente e tocou os lábios de Yohma com os seus por um instante antes de deixarem a residência — Vamos? — sorriu, colocando-se então a caminhar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

Adentrou a moradia rapidamente, de modo a resolver as pendências que outrora não foram possíveis. Portanto, sem grandes delongas, ativou o seu Rinnegan, utilizando sua habilidade única, o Kamui, para despejar o corpo do clã Hyūga adquirido em terras estrangeiras, ou melhor, em uma dimensão paralela, ao exterior desta. Finalmente, verificou se o dōjutsu permanecia intacto. Confirmou que sim após alguns segundos, felicitando-se e enfim armazenando no depósito de corpos de seu templo, bem como os minérios adquiridos previamente. Em breve contataria o dono e aquele que se felicitaria do transplante para compartilhá-los. Por fim, imediatamente ausentou-se do local.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 7200/8200 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime
.


Casa

Sua chegada foi mais uma vez anunciada pelo lampejo dourado na batente da porta principal. Como sempre, sua técnica espaço-temporal, o Hiraishin no Jutsu, permitiu que a morena se teletransportasse do outro lado do continente diretamente para sua casa em um singular instante. O gasta de chakra era massivo – tal como se poderia esperar de um salto dessas proporções – mas representava apenas 1/8 das reservas totais de Ogosho, de modo que não a causava mais tanto desconforto quanto no passado. Não obstante, Mei levou a canhota até os lábios para ocultar o bocejo, enquanto a destra tocava na maçaneta para finalmente entrar na residência.

Porquanto removia os sapatos no hall, mentalmente questionando se Yohma estava em casa ou se precisaria se deslocar até o gabinete para entregar seu relatório da tarefa bem sucedida (algo que ela, particularmente, preferia fazer em casa, a sós), a mulher pegou seus pensamentos divagando para o porquê da única marcação dela na casa estar justamente no porta, do lado de fora. Parecia estúpido, além de ser pouco prático. Sendo assim, Mei tratou de deixar uma marca na sala, uma na cozinha, uma no banheiro e uma último no quarto, mais precisamente no colchão da cama. Olhou para seu trabalho finalizado, expressando um sorriso de visível satisfação, antes de se deixar cair e fechar os olhos.
---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 6905./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.5001.500 | CN: 000/400
Areia: 1.600/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

Após o longo tempo distante de casa, o mancebo caminhou ritmicamente pelo território pertencente ao mesmo, enquanto ajustava todos os itens que estavam consigo. O cansaço podia ser facilmente percebido no semblante, considerando as dezenas de dias em que simplesmente adormeceu no sofá de seu gabinete. Soube que Mei já estava na moradia, certamente usufruindo de férias ilegais, mas nada comentaria, afinal, enquanto passou um tempo concluindo seus afazeres em situações anteriores, ela o substituiu. Portanto, mantendo os passos lentos, adentrou a sua residência, deixando a Samehada, a Matadora de Deuses, as Kibas e a Hiramekarei postas em um canto qualquer.

A recente conversa com o oito-caudas ainda estava fresca em sua mente, bem como a situação em que fora colocado contra seus princípios, de modo a convencer que agissem conforme seus desejos. O Uchiha ainda sentia o amargor na ponta de sua língua, mas não pelo o que fora feito especificamente, e sim a ausência de rancor. Conforme avançava naquele dever, cargo e principalmente em sua vida, os fatos tornavam-se vazios e o mundo cinzento.

Um sorriso surgiu no canto de seus lábios, constrangido pelos próprios pensamentos serem extremamente tolos, contudo, detinha certeza de alguns fatores e um deles era claro: os ventos de mudanças supracitados, quando buscou motivar seus ninjas, também haviam chegado ao mesmo. “Mas algumas coisas não mudaram”, dissertou o Hachibi, quando visualizaram a presença de Ogosho, adormecida. Em silêncio para evitar quaisquer intervenções, o mancebo unicamente buscou o descanso próprio, ciente de que o dia posterior seria tão trabalhoso quanto o atual.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

Acordou ao meio de outra noite em mais um de seus conflitos pessoais. O maldito presságio repetia-se em sua mente, o levando a interromper o descanso novamente, retirando-se de sua moradia para tomar ar. Embora visasse ar fresco para espairecer, o mancebo logo notou a presença dos ninjas mascarados que alcançavam a sua moradia. O aviso de uma nova chegada fora passado, e ao pegar o seu manto, o Uchiha simplesmente seguiu aos portões do vilarejo.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime
.


Casa

Era noite, porém isso não deteria seus planos. Suas vestes eram de tecido fino, brancas como a neve, mas a pele não se incomodava com a brisa gélida da noite. Sentia-se atraída por ela, na realidade. Yohma não estava em casa no momento, ela notou, mas esperava que em breve retornasse; assim, ao invés de descansar após outro dia exaustivo, a morena decidiu ir até o centro da cidade, onde pretendia comprar alguns ingredientes de última hora para preparar o jantar.
Era uma noite calma, e ela sentia-se particularmente agradável. Assim, sem mais delongas, deixou a residência.



---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.5001.500 | CN: 000/400
Areia: 1.600/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

Encerrado o curto debate ao lado de Noboru, o Uchiha finalmente retornou até sua moradia. Felizmente, nada de pior havia ocorrido no local, visto que a contenção dos portões fora bem-sucedida. Por fim, deu um último aceno ao aliado, considerando que precisava sair e consciente de que este também o faria, apenas seguiu seu rumo.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 90
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1430/3000

Uma vez terminado o que haviam ido fazer na colônia de Shimogakure e o debate que teve com Yohma, ele se viu levado de volta para Kirigakure, dentro dos territórios da mansão do Uchiha. Noboru se despediu do atual mizukage, respirando fundo e emitindo um suspiro cansado, tanto pela conversa tida a pouco, como pelos acontecimentos nos portões da vila. Aquela maldita invasão que felizmente se resolveu da melhor maneira. Com o intuito de recuperar suas energias, ele foi rumo a sua residência para tentar esquecer por hora os acontecimentos recentes.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 SsPcwT6

Roleplay.

Os passos do Uchiha finalmente permitiram que chegasse a sua moradia. O semblante que outrora detinha um ânimo inexplicável alternou-se para sua oposição, tratando-se de uma feição vazia. Seus pensamentos que vagavam pela transição e reabertura das forças militares do País do Vento, agora retornavam ao que havia escutado anteriormente. A invasão dos malditos seres alabastro certamente fora falha, a Névoa estava se reerguendo sem perdas que não fossem as militares e sua fama crescia gradativamente para um governo completamente aprovado pela população, mas simultaneamente usufruía de aspectos que não lhe pertenciam.

Podiam considerá-lo um herói, um líder ou quaisquer distinções, no entanto, não podia deixar de recordar-se da realidade: ele fora o culpado por tudo aquilo. E, cada vez que pensava naquilo, mais o peso do mundo recaía sobre os seus ombros, impedindo que continuasse. Portanto, adentrou a moradia em uma caminhada vagarosa, banhando-se no completo escuro para, após vestir-se, apoiar ambos os punhos na pia. Os orbes concentravam-se no espelho do cômodo, e o rosto exausto, com marcas de guerra e os fios úmidos externava o que estava sentindo. Yohma precisava fazer algo sobre aquilo, nutria o sentimento de dever, contudo, a resposta correta parecia distante.

Você precisa continuar... — murmurou ao seu reflexo. O próximo passo, diferentemente da resposta, estava diante de si.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Moradia Premium] Mansão Stronda.  - Página 5 Albedo-anime


Casa


O fim de mais um dia, e lá estava ela novamente em casa. Um passo, e então outro. Estendeu a destra à frente do corpo, tocando o metal da maçaneta com os dedos alvos. Estava frio. Kirigakure mantinha um clima gélido perene, mesmo no alto do Verão. Ou poderia ser a aura polar que a própria Ogosho exalava que estaria afetando a maçaneta. Talvez, quem sabe. Girou-a, notando que estava destrancada. "Yohma", pensou, concluindo que o Uchiha estaria em casa. Seus lábios se curvaram momentaneamente em um meio-sorriso, enquanto a morena terminava de abrir a porta e ganhava acesso ao hall de entrada.

Primeiro removeu os sapatos, em seguida despiu-se da terceira peça do vestuário, deixando-a no cabideiro próximo da entrada. Suspirou, massageando atrás do pescoço com a canhota como que para tentar aliviar a tensão ali. Moveu a destra pelos fios negros, desfazendo o penteado com um chocoalhar da cabeça. Sem pressa iniciou a caminhada pelo interior da “mansão”, seus passos sempre leves. Sentia fome, então pensou em preparar algo para comer antes do banho. Parou na cozinha, onde começou a separar sobre o balcão algumas verduras para sua refeição.  


---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard