NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Folklore
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Gabinete do Sandaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
GABINETESandaime Mizukage  

Gabinete do Sandaime Mizukage DXKL5Et

O Gabinete do Sandaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto do Mizukage Noboru, tirada no dia posterior ao que adquiriu o título de Mizukage. Atrás da mesa do Mizukage um quadro que expõe toda a sua vila vista de cima. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um espaço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante nas paredes laterais possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis,  sempre limpa, mostrando a organização do jovem rapaz; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para o quadro, e outras duas para acomodarem visitantes. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Suyen.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord BisKath#8123


BY AKEIDO


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 370
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O mais novo Kage estava sentado em frente a sua mesa onde a papelada estava espalhada, todas envolvendo assuntos referentes à vila e a seus shinobis. Em suas mãos estava a primeira edição de verão do jornal, que havia sido levado até ele por Suyen para que ele soubesse das últimas que estavam acontecendo no mundo; ali ele descobria mais sobre a religião da qual as pessoas que pressionavam a saída de Jyu faziam parte. Tantas pessoas aderindo a uma mesma religião não seria um problema normalmente, mas se tornaram por conta das manifestações religiosas e pichações que estavam sendo espalhadas. As pichações não eram novidades, provavelmente ele já havia visto uma ou outra, mas agora sabia as motivações por trás delas.

Algumas dessas pichações já foram pedidas que fossem limpas como parte de missões rank D, então pode ficar tranquilo. — Suyen avisou enquanto via o mesmo manter a expressão fechada e deixar o jornal de lado após terminar de ler, tendo dado especial atenção ao que o Hokage havia decidido fazer com relação aos jashinistas. Diferente do líder de outra nação, Noboru ainda pensaria bastante sobre o que fazer, sendo o primeiro impulso ser pedir que as represálias aos jashinistas sejam cessadas, afinal ele precisava que a parte econômica da viça continuasse funcionando, mas isso teria que ser feito através de um bom acordo. Não podia ser refém as chantagens deles também. Ele só saiu doa devaneios quando Suyen estalou os dedos em frente a ele, afinal ele não estava lhe dando atenção até então. — …Escuta, vou pedir que seus alunos venham até aqui. Veja se conversa e sai um pouco com eles pois está aqui desde que virou Kage, praticamente. Você precisa de um descanso mental.

…Talvez você tenha razão. — murmurou, se encostando na cadeira atrás de si. — Pode chamar pelo Chozen, Ichiro e Yohma… mas evite se engraçar pra cima deles. Você tem uma posição importante agora. — murmurou e ela riu, revirando os olhos e saindo dali para pedir que os três chuunins fossem convocados. Enquanto isso Noboru tentaria relaxar, afagando Cubellios, essa que saiu de baixo da mesa e deslizou para cima dele, indo passar pelos seus ombros onde estava acostumada a ficar. Era só esperar pelo trio agora.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk

I.

O conteúdo rotulado pela garrafa era bebericado vagarosamente, enquanto o rapaz se locomovia despreocupadamente pelas ruas centrais da Vila da Névoa. Seus exercícios diários haviam se encerrado nos minutos anteriores, justificando o ato de umedecer a garganta com o líquido gélido, mas não deixando de se atentar às pessoas que passavam por si. Uma pequena parcela cumprimentava o mancebo por reconhecê-lo, ao passo que a outra parecia mais animada com as notícias do jornal.

Não era uma prática habitual do mancebo ler aquele tipo de conteúdo. Plenamente centrado, não gostava de alienar-se ou quaisquer coisas do porte, mas conforme amadurecia e individualizava sua vida sem estar sob a asa dos pais, obtinha maior apreço pela leitura. Portanto, acabou adquirindo uma edição do jornal, dedicando algum tempo para se inteirar nas notícias.

A primeira informação de que Konohagakure decretava um rigoroso motim contra supostos religiosos não lhe trouxe surpresa, mas uma estranha empolgação, pois lhe motivava a entender mais do que acontecia no mundo ao seu redor, metodologias governamentais e outros fatores dos quais não costumava se importar no passado. Porém, simultaneamente se questionava da razão pelo qual um jornal possuía uma sessão para falar acerca de ocorrências relativas a indivíduos famosos, bem como de suas vidas pessoais, principalmente a ligação entre os fatos.

Era inegável: tudo aquilo era muito conveniente. As coincidências eram tantas que o Uchiha não pôde deixar de expressar-se, obtendo atenção de alguns indivíduos que transitavam pela área. — Lixo. Lixo. Lixo. — disse em voz alta, amassando o jornal e o atirando na lata do mesmo produto externado por seus lábios.

Ao realizar a ação de descartar o jornal, Yohma percebeu que um shinobi solicitava seu comparecimento ao gabinete. O rapaz momentaneamente trajava uma calça, sandália e camisa regata, visto que estava em seu dia de folga, porém, deu de ombros. O Mizukage era seu sensei, não precisava de tantas burocracias para ir ao local.

Despreocupado, o Uchiha caminhou vagarosamente em direção ao prédio da Sombra da Névoa, subindo as escadas para adentrar o local e antes mesmo de abrir a porta, emitir suas receptivas palavras. — Sou só eu dessa vez? Do que precisa, Noboru? — disse em tonalidade alta, invadindo a sala de seu mestre.  


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage 2
Gabinete do Sandaime Mizukage 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Tendo um jornal em mãos, o Senju saia de sua casa e caminharia pelas ruas de seu vilarejo até que chegasse ao gabinete de seu sensei e, agora, kage. Os passos eram calmos, tranquilos, enquanto ele tratava de ler tudo o que havia dentro do jornal. No conteúdo do jornal, algo fazia ele cessar sua caminhada e expor um sorriso irônico aos lábios. ──── Estão espalhando pichações com esse símbolo por casas e monumentos sagrados? ──── Indagou a si mesmo, voltando a caminhar, passando a rir sozinho. Em meio aos pensamentos, imaginava-os pichando o muro de sua casa, e logo após a sua estátua colossal correndo atrás deles e desferindo paulada pelas costas alheias. Embora que entendesse o quanto aqueles perigóticos poderiam trazer problemas, ele também confiava – e muito – em seu potencial, como em todos de seu time, e caso precisassem entrar em confronto, tinha plena convicção na vitória. Ele confiava em seu grupo.
 
Quando chegou em uma altura que conseguia observar o gabinete de seu kage, o rapaz acabou por dobrar o jornal e guardá-lo dentro de suas vestes, aproveitaria aquela informação do jornal para levá-lo aos sapos, onde eles poderiam fazer a leitura e estariam atentos para auxiliá-lo, se bem necessário. Acelerou os passos visando chegar ao gabinete, observando seus arredores e vendo algumas pessoas por lá, mas não conseguia enxergar os seus colegas de time, o que o levantava uma certa curiosidade: eles estariam lá ou sequer haviam sido convocados?
 
Tratando de adentrar ao local, não demoraria para chegar ao gabinete, e lá poderia ver que não somente Noboru, mas Yohma estava por lá. ──── Isso é uma nova reunião? ──── Indagou, cumprimentando seu sensei, desviando o olhar para Yohma, o cumprimentando com a cabeça, tentando encontrar Ichiro, o seu outro colega de equipe, mas não o encontrava, o que dava uma realização para o Senju: desta vez, havia alguém mais atrasado que ele, isso é, se o Uchiha também tiver sido chamado.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Gabinete do Sandaime Mizukage 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Gabinete do Sandaime Mizukage B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

REUNIÃO



Nada de muito importante havia acontecido com o Uchiha desde a posse de seu sensei como o novo Mizukage. O garoto ainda não enxergava um rumo certo para a sua vida, passava esses dias sem realizar missões ou treinamentos, apenas focado em superar o luto recente que o acometia. Ichiro ainda estava residindo em um hotel um pouco afastado do centro, e como de costume o estabelecimento entregava o jornal para seus hóspedes toda manhã, empurrando os folhetos por baixo da porta, e como uma maneira de se distrair, o rapaz recolhia o jornal e se inteirava das últimas notícias.

Essas pichações na vila foram feitas por religiosos? Prefiro as religiões que levam as pessoas até os templos, apagar pichação é um saco… - O chūnin se lembrava das missões que fazia quando era um genin, Ichiro não era apegado a nenhuma religião e não tinha interesse nesse lado místico das crenças, então não se preocupava muito com as notícias até aquele momento.

Logo após terminar de ler, o garoto jogava o jornal no lixo e se dirigia para fora do quarto. Antes que pudesse tomar algum caminho, um ninja mensageiro o convocava para aparecer no gabinete, e sem demora o Uchiha se direcionava até o prédio que agora era o local de trabalho de seu sensei.

Ao adentrar a sala, Ichiro percebia que seus companheiros já estavam lá, cumprimentava cada um deles, e em seguida acendia um cigarro abusando da intimidade que já tinha com o novo líder da Névoa, mesmo antes de perguntar para Noboru se aquela ação seria permitida.

Reunidos novamente, qual o motivo dessa vez?

Legenda
 Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 400
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Após pedir que o mensageiro chamasse pelos chuunins, a assistente voltou para o gabinete e ajudou o Mizukage a organizar a papelada que estava em sua mesa. Ela buscou separar o que ele já havia verificado e deixar o que faltava em uma das gavetas, onde o imortal poderia pegar para ler depois. A albina ficou ao lado do mesmo, de pé, verificando algumas outras coisas, ponderando se deveria pôr mais coisas na cabeça de Noboru ou se ela podia resolver algumas sozinha de alguma forma. O jornal também estava em suas mãos, separado das outras papeladas a pedido dele. Enquanto ela pensava e o imortal deixava a mente vazia por algum tempo, Yohma chegou, o que fez Noboru abrir as orbes cinzentas e voltar o olhar na direção dele.

Não é só você, seus colegas já estão chegando. — Noboru murmurou, notando a movimentação da assistente que acenava e dava uma piscadinha para cumprimentar o Uchiha. — Eu não preciso de nada em específico. Na verdade, Suyen foi quem sugeriu que eu chamasse você, o Chozen e o Ichiro para que pudessemos nos ver e eu distrair a cabeça. — afirmou, observando o rapaz e sorrindo. — Mas, pensando bem, eu deveria ter te chamado pra te oficializar como meu guarda costas. Te levar comigo quando precisar sair da vila por assuntos políticos. — disse, risonho. Antes que ele pudesse continuar falando com o Uchiha, Chozen chegou e Noboru assentiu para a pergunta do mesmo. Entretanto, ele aguardou mais alguns minutos, só continuando a falar quando Ichiro também se fez presente.

Bom, agora que os três estão aqui, posso esclarecer devidamente… sim, é mais uma reunião, mas essa é mais tranquila que a última que tivemos. Eu estava sendo nomeado e não pudemos colocar a conversa em dia. — disse, encarando cada um deles e gesticulando para Suyen, que lhe entregou o jornal que ele estava lendo a pouco. — Quer dizer, tranquila até certo ponto. Existem muitas coisas acontecendo e, eu não sei se tiveram acesso ou chegaram a ler o jornal, mas nele consta algumas das dores de cabeça que tenho tido. O Jyu, inclusive, precisou passar o cargo por conta de alguns desses acontecimentos. — afirmou, apoiando os cotovelos na mesa e respirando fundo. — Vai ser bom eu deixar vocês cientes sobre o que está acontecendo da devida forma… mas também vou querer saber sobre vocês e o que tem feito. Antes de mais nada, eu atrapalhei alguma atividade de vocês ou estão livres?

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk

II.

A garrafa d’água terminou de ser amassada entre os dedos do Uchiha, e o recipiente atirado em uma lata de lixo, enquanto o rapaz observava a sala que havia recém adentrado. Não haviam grandes distinções no visual da saleta do Sandaime para a do Nidaime, o fazendo crer que nenhum dos dois se importava grandemente com a estética de onde estavam ou o que os visitantes fossem pensar. Se as notícias que foram lidas no jornal semanal realmente contivessem um fundo de veracidade, certamente haviam coisas maiores para ser pensadas.

Espero que os vagabundos tenham se atrasado por algum motivo importante, pois eu sequer pude term... — disse o rapaz, interrompendo as palavras ao notar a presença de Suyen. A postura do Uchiha automaticamente alternou-se para uma prática demonstração de imponência, tonalizando também os músculos adquiridos em conformidade com os treinos constantes que fazia. Dessa forma, cumprimentou a mesma com um aceno positivo, voltando-se para Noboru. — Ah, então é isso? Bom, vocês podem sair juntos, e eu fico com a Suyen ajudando com a papelada. Sou o guarda-costas, afinal. — prosseguiu com ligeira seriedade.

Dado o encerramento de seu frasear, Yohma cumprimentou Chozen, em seguida respondendo Ichiro com uma careta. Era mais prático para si escrever em sua testa que odiava cigarro e suas derivações, mas cabia-lhe ressaltar constantemente que detestava o aroma daquilo. Portanto, cutucou Chozen com o cotovelo e apontou para o terceiro aliado com certa discrição. — Vai deixar o frango ficar fumando aqui dentro? Resolve isso. — solicitou quase como uma ordem, utilizando de sua moral com o Senju, visto que este o tratava como o segundo líder do time.

Fala de todo esse trecho que menciona que um dos grandões traía sua esposa, e que a filha batalhou contra os tais jashinistas? — respondeu ao sensei com notável cinismo no tom de voz, quedando os ombros. — Estou livre. Queria resolver uma coisa hoje, mas posso suportar mais algum tempo com vocês.


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage 2
Gabinete do Sandaime Mizukage 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Ouvindo atentamente as palavras de Noboru, após a chegada de Ichiro, o seu outro colega, ele acabava por perceber que ele também havia lido sobre os perigóticos. Contudo, antes mesmo que pudesse dar o seu parecer sobre as perguntas de seu Kage, recebeu o cutuque de seu amigo e rival, Yohma, e pôde levar os olhares ao encontro de Ichiro, percebendo que ele realmente havia acendido um cigarro, e não entendia muito bem, afinal, como sempre fora respeitoso, acreditava que todos também deveriam ser, e que cigarros deveriam ser fumados em ambientes abertos, visto que a fumaça poderia danificar os alheios no local. Não demorou para desferir alguns breves passos até o rapaz, o olhando diretamente. ──── Ei, Ichiro. Você sequer perguntou se poderia fumar aqui. Isso pode ser prejudicial para mim e Yohma, que não possuímos esse vício. Estamos em um ambiente fechado, a sala de nosso kage e sensei, você precisa respeitar o fato de que não queremos vê-lo jogando a sua vida fora. É um mal que terá de aprender a largar, Dentinho──── Disse, levando a canhota ao encontro do cigarro alheio, o segurando e trazendo para si. O apelido de dentinho se derivava do fato de ter retirado o cigarro dos lábios alheios.
 
Não demorou para jogá-lo ao chão, pisoteando com a perna esquerda e logo abaixava-se para pegá-lo do chão, já apagado, enquanto buscava uma lixeira no local para jogá-lo fora. Quando o fizesse, retornaria para próximo dos demais, para somente assim responder as questões abordadas por Noboru. ──── Cheguei a ler o jornal. Inclusive, era algo que eu queria comentar com vocês, principalmente o Yohma. ──── Virando-se para ele. ──── Cara, que espécie de fracassados precisam ficar pichando muros alheios para chamar a atenção? Como você diz, esses ‘franguinhos’ precisam de aceitação de quem? ──── Dizia, depreciando os atos alheios, suspirando pesadamente. ──── Esses pestes de hoje em dia, aí, aí... O que a falta de uma horta não faz na vida da pessoa, não é? ──── Ironizou, rindo calmamente com a situação, mas logo fechando a sua feição e se voltando a Noboru. ──── Estou livre, sensei. Continuo com os intensos treinamentos, mas não há nada que me atrapalhe para estar disposto a auxiliá-lo em alguma coisa, se necessário. ──── Afirmou, não contando do fato de ter se tornado um Sábio, tampouco do aprendizado com a invocação dos sapos. Queria surpreendê-los, seja em treinamento, seja em combate franco, no que pudesse expor suas novas habilidades. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Gabinete do Sandaime Mizukage 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Gabinete do Sandaime Mizukage B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

REUNIÃO



O garoto que havia chegado por último causava certo desconforto na sala do Sandaime, seu vício com certeza não era problema dos outros, e dessa forma era bem normal que os não fumantes se incomodassem com o ato do jovem tabagista, porém o mesmo também não esperava que as atitudes de seus companheiros fossem tão exageradas.

Claro, entendo… não queria incomodar você ou o caçula, perdão. - Ichiro respondia de forma irônica para Chozen, enquanto tinha seu cigarro subitamente tomado de sua boca.

Após toda aquela cena e o sermão do Senju acabar, Ichiro voltava sua atenção até Noboru, que de forma sucinta explicava os motivos de ter reunido o time novamente. Quando o imortal falava sobre o jornal, sem saber se os garotos tinham lido ou não, o Uchiha apenas assentia com a cabeça, para indicar que tinha obtido esse conhecimento previamente sem ter que interromper o Mizukage. Chozen e Yohma também tinham lido, e isso gerava uma conversa entre os rivais, Ichiro também não gostava das pichações que aconteciam pela vila, porém não conseguia se importar tanto assim como o Senju aparentava se importar.

Bom, estou livre também, não tenho nada planejado para hoje… aceita um Noboru? - O garoto respondia seu sensei ao mesmo tempo que acendia outro cigarro e oferecia para o Sandaime.


Legenda
 Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 290
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru riu das palavras de Yohma e estreitou os olhos, negando com a cabeça diante do comentário dele sobre ficar ajudando a assistente. — Justamente, sendo guarda-costas você tem que me acompanhar. — frisou, notando a mulher rindo discretamente. O riso aumentou conforme a cena à frente deles se desenvolveu com Yohma cutucando Chozen. O próprio imortal não se incomodava com o cheiro, pois fazia isso dentro do gabinete quando estava sozinho, mas ainda assim era divertido ver a dinâmica dos dois implicando com o outro Uchiha. Quanto ao trecho citado por Yohma, ele soltou outro riso e negou com a cabeça. — …Bom, para alguém aquilo deve ser importante, mas eu falava sobre a matéria principal, inclusive sobre essas pichações que o Chozen citou. — murmurou, massageando as têmporas. — Temos tido muitas dores de cabeça envolvendo isso e, talvez, em breve eu precise enviar vocês em uma missão relacionada.

Ele ia continuar falando, mas ouviu o pigarrear da mulher atrás de si e assentiu.

Bom, vamos continuar falando disso na churrascaria em que eu conheci vocês dois. Estou praticamente sendo expulso do gabinete por algumas horas. — disse, se levantando e indo pegar a cabaça de areia para colocar em suas costas. Cubellios já estava ao redor dele, então não faltava mais nada além da espada que o imortal não tardou a pegar também. O Kage ia saindo, mas observou Ichiro oferecer o cigarro e assentiu, estendendo a mão pra ele e esperando para pegar o objeto. — Obrigado, dentinho. — murmurou após pegar o cigarro. Estava contendo o riso pois não resistiu a chamar o mesmo pelo apelido que Chozen deu a alguns instantes. — Vai ser por minha conta de novo, então aproveitem pra comer o quanto quiserem. — constatou e seguiu para fora do gabinete, onde acenderia um cigarro e aguardaria pelo trio.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk

III.

O Uchiha não segurou a risada ao escutar a alcunha obtida por Ichiro e concedida por Chozen, ciente de que aquela poderia ser a forma como ele ficaria conhecido por todo o vilarejo no dia que finalmente se tornasse famoso. Pensar naquilo era curioso, pois fazia Yohma questionar-se sobre qual seria a forma como se tornaria conhecido pela vila, se um dia obtivesse reconhecimento necessário para isso. “O Uchiha dos olhos carmesim”? Não, pois todos os Uchihas pareciam ter os olhos rubro-negros e soava genérico. “O Urubu”? Não, pois a entonação era desagradável aos seus lábios. “O Soberano do Espaço-Tempo”? Seria interessante, porém, não valia de nada se suas habilidades causavam máculas permanentes, qual fosse, uma suposta cegueira.

No fim das contas, a que melhor se adequava era “Yohma, o fracassado”, pois soava bem aos seus lóbulos e não se diferia muito da forma como era conhecido na academia ninja. — Vagabundos que não trabalham, imagino. — e respondeu a Chozen, colocando ambas as mãos nos bolsos após encerrar o devaneio peculiar. — Por isso que você precisa investir na educação, Noboru. Talvez no esporte. Construa escolas e estádios para as crianças fazerem algo da vida, se não se tornam isso aí, vagabundos fugitivos, pichadores e toda essa laia de merda. — murmurou, dando de ombros para o restante das falas. — Talvez eu vire professor, vou ensinar essa molecada o que é ser homem de verdade. — disse, não sabendo se sua frase era sarcástica ou se continha um fundo de realidade. Afinal, ele não era exemplo para porcaria nenhuma.

Com a menção do sensei e atual Mizukage acerca de uma possível missão, o mancebo assentiu, ignorando a frase que soou possessiva no início de todo o diálogo. Visto que não tinha nada a acrescentar e tentando deduzir o que seria mandado a fazer, ele apenas cerrou os lábios, mantendo-se em silêncio. Seu último ato foi piscar para Suyen, retirando-se do local vagarosamente logo após.


Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete do Sandaime Mizukage 2
Gabinete do Sandaime Mizukage 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1800/1800 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Esperava por toda a conclusão daquela mini-reunião que eles estavam tendo dentro do gabinete. Quanto as palavras de Yohma, o Senju acentuou com a cabeça, indicando que realmente só poderiam ser vagabundos, e concordava com a indicação do amigo do investimento aos esportes. Como um praticante esportivo, o rapaz, em junção aos seus sapos, acabava por utilizar de seu próprio quintal para jogar bola. Com a ideia de Yohma, ele começou a pensar sozinho em um eventual futuro. O estádio inteiro estaria cheio, o time estaria atrás do placar e seriam os últimos minutos de jogo, até que Chozen-Gol acabaria por entrar de vez na história, conquistando a glória eterna, ao vencer, nos últimos minutos, o jogo definitivo da Libertadores de Kirigakure, o nome que ele daria para um eventual campeonato em Kirigakure.
 
Não demorava para retornar a si, largando os seus devaneios e focando unicamente no presente; embora que o breve sorriso aos lábios não escondesse o eventual sonho daquela realização pessoal. Definitivamente, iria encher o saco de Noboru para a criação da Arena de Kirigakure. Não perdia nada da conversa alheia, sobretudo das palavras que Noboru havia proferido, e então eles teriam, agora, uma reunião de fato, onde ele acabaria por pagar. Como estava com a fome de três sapos, vide que sua alimentação havia se alterado nos últimos dias, ele acabaria dando um enorme prejuízo ao seu sensei. Agora, mais íntimo, não iria se conter. Aproveitando do gancho em que eles estavam saindo da sala, ele não demoraria a segui-los, visando ir até o novo local designado. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
Gabinete do Sandaime Mizukage 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Gabinete do Sandaime Mizukage B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

REUNIÃO



A conversa seguia de maneira natural, mas entre as brincadeiras e provocações Noboru aparentava estar quebrando a cabeça por causa dessa nova onda religiosa que se espalhava pela vila. Ele como o novo líder da Névoa teria que se acostumar cada vez mais a resolver esse tipo de problema, Ichiro achava muito interessante seu professor ter se tornado Mizukage, mas também tinha preguiça só de imaginar as suas novas responsabilidades.

O mais engraçado naquele momento era observar a reação de Yohma perante as ações dos pichadores, e todo o seu discurso supostamente educacional. Ichiro não conseguia imaginar seu companheiro tendo a paciência necessária para se tornar um professor. Ainda mais quando lembrava que poderia ter morrido pelas mãos do primo durante um treinamento comum, Um sorriso de canto de boca se formava no semblante de Ichiro ao pensar em tudo isso, já fazia tanto tempo que aquele treinamento havia acontecido, mas esse fato nunca seria esquecido pelo garoto, não guardava mágoas e nos dias atuais conseguia enxergar até certa graça no acontecido.

Enquanto Noboru recolhia o cigarro oferecido, o rapaz arqueava a sobrancelha ao ouvir que o Sandaime repetia o apelido dado por Chozen, mas logo em seguida já acompanhava seus companheiros até a churrascaria.

Legenda
 Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Baldur
Meishu Kazekage


TIME 7 DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Andando pelas ruas de Kirigakure, atualmente mais atento do que outrora, as ruas de Kirigakure não estavam lá essas coisas e a mudança é notável depois que apareceu essa seita que idolatram Jashin. “A vila está diferente, essa merda toda está crescendo e quando chegar no seu ápice irá respingar em todos. Tenho que me apressar e chegar logo no Gabinete do Mizukage.” Acelero o passo e ao chegar em frente ao prédio me identifico no portão. -Uzumaki Baldur, desejo conversar com o Mizukage.- Após ser liberado entro no prédio, subo algumas escadas e chego até sua sala. Dou três batidas na porta e abro com calma me anunciando. -Mizukage, Uzumaki Baldur se apresentando para oficializar o Time 7, formado por Arisu Nukke, Miyazaki, Hattori Natsumi e eu como capitão do time. Queria também uma cópia da ficha de cada um deles para poder estudar melhor e extrair o máximo de suas habilidades. Sabemos que novamente estamos em tempos difíceis! Tem algo que queira me passar, alguma informação ou alguma notícia? Ando até a janela, dou uma olhada em Kirigakure, aguardo a resposta do Mizukage. “Meu primeiro time, quem diria e o que esperar deles? Isso eu não sei, mas não vou pegar leve com ninguém.”


Informações:

Considerações Finais:

Gabinete do Sandaime Mizukage Hp210 HP: 4225/4225Gabinete do Sandaime Mizukage XQKY0 CH: 4825/4825Gabinete do Sandaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Sandaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


Gabinete do Sandaime Mizukage 807e5011 Kokuō: Gabinete do Sandaime Mizukage Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Sandaime Mizukage XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Sandaime Mizukage XQKY0 CJ: 0000

206 Palavras

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Sandaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 385
Noboru Inaba
Um Pouco de Descontração

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O mais novo Mizukage estava sentado em sua cadeira, observando alguns papéis. Ele havia voltado a poucos minutos do seu pequeno passeio com seu time e já havia dado as ordens necessárias para o ANBU que havia lhe contado sobre a visita do Pastor. Nos papéis que olhava estavam informações a respeito dos jashinistas e dos recentes eventos que haviam acontecido. Ele não havia mobilizado os shinobis para irem atrás do tal Pastor, pois não sabia de que forma aquilo poderia refletir contra ele. Jyu já havia saído do cargo por ter sofrido muita pressão, então não queria acabar sofrendo da mesma repressão.

Enquanto analisava e fazia suas ponderações, ouviu batidas na porta, não tardando a dar autorização para que a pessoa entrasse; se tratava de Baldur, um dos jounins da vila. Antes mesmo que qualquer pergunta fosse feita por parte do imortal, o ruivo lhe disse estar ali para oficializar um time formado com outros três membros da força militar da aldeia. O ruivo disse os nomes daqueles que ele iria gerir como líder do time e, com aquela informação, o imortal buscou vagamente em sua memória sobre quem eram. Lembrava de ter visto em meio à papelada que tinham trago para ele a informação sobre os mencionados.

Uma chuunin e dois genins, hm? — Noboru indagou, abrindo uma gaveta e tirando uma pasta de lá. Haviam vários papéis com as informações dos shinobis da vila e, após folhear e encontrar a dos três que Baldur havia citado, ele as colocou na mesa para que o rapaz pegasse. — São cópias das que eu tenho, então pode levar. Dizem um pouco sobre cada um deles, espero que te seja útil... De qualquer forma, estou feliz com o seu interesse em assumir o time, Baldur. Tenho certeza que eles não podiam estar em mãos melhores. — afirmou, pegando alguns papéis para cuidar da parte burocrática da coisa. — Conto com você para os orientar. Boa sorte para o mais novo time 7 de Kirigakure.

Ele ia voltar a seus afazeres, mas a pergunta do Uzumaki fez Noboru suspirar.

Notícia… acho que o que eu posso te dizer é que recentemente tivemos a ilustre visita do líder dos Jashinistas. — informou. — Parece que ele vai se estabelecer em Amegakure… ainda não decidi o que faremos a respeito, mas assim que eu decidir, irei lhe informar. — concluiu.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Baldur
Meishu Kazekage


TIME 7 DE KIRIGAKURE
Uzumaki Baldur



Escuto as palavras de Noboru, o novo Mizukage. -Noboru… Eu vi uma necessidade de orientar esses alunos e tentar evitar como aconteceu com aqueles dois traidores que deixaram a vila.- Vejo o novo Mizukage, mexendo em diversos papéis e até que ele acha a cópia das fichas que pedi. Pego o papel e digo com um tom de preguiça. -Agradeço por esses documentos! Em boas mãos… Não sei se é isso que eles vão achar quando começar os treinamentos.- Dou uma risada e colocando o braço esquerdo atrás da cabeça. Ao abaixar o braço, escuto a resposta do atual Mizukage sobre a visita do líder dos Jashinistas e digo. -Cara, já fiquei sabendo e temos que pôr um fim nisso! Ainda mais Amegakure que para mim é bem importante, eu mesmo que tirei um grupo de patifes de lá e não vou deixar outro grupo tomar conta daquele local. Bem, vou adiantar logo tenho muitas coisas para fazer e ainda tenho que estudar isso daqui..- Me viro e vou em direção a saída. Saindo do gabinete, vou andando pelas ruas de Kirigakure um pouco pensativo sobre tudo que vem acontecendo, ando em direção de casa para deixar os documentos e dar uma descansada.


Informações:

Considerações Finais:

Gabinete do Sandaime Mizukage Hp210 HP: 4225/4225Gabinete do Sandaime Mizukage XQKY0 CH: 4825/4825Gabinete do Sandaime Mizukage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Sandaime Mizukage Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


Gabinete do Sandaime Mizukage 807e5011 Kokuō: Gabinete do Sandaime Mizukage Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Sandaime Mizukage XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Sandaime Mizukage XQKY0 CJ: 0000

203 Palavras

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Sandaime Mizukage Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 215
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru apenas assentiu para o ruivo, agradecendo mentalmente a ele por o lembrar dos fugitivos de Kiri; Jyu, provavelmente por conta das pressões externas, havia focado em coisas mais importantes e esquecido de colocá-los no bingo book da aldeia, então ele iria fazer isso agora… ou era o que pretendia. Antes que sequer fizesse o movimento inicial para isso, uma figura mascarada surgiu em seu gabinete. O ANBU trazia uma nova informação e que era referente a um visitante nos portões de Kirigakure; o Raikage. Kazuha Uzumaki era alguém conhecido pelo imortal devido a terem lutado lado a lado contra um inimigo em comum meses atrás. Além disso, ele se lembrava da interação pouco amigável que ele tivera com Jyu quando entrou em Kiri da última vez… mas imaginava que agora seria diferente.

A verdade é que desde que assumiu o cargo, Noboru já esperava por aquela visita. Ele sabia que haviam acordos feitos antes de sua gestão e que Kiri ainda não havia cumprido a sua parte. Após um longo suspiro, se levantou de onde estava e pegou a cabaça de areia para colocar nas costas. Cubellios, a serpente alada, deslizou para para longe dele, indo para uma das janelas e abrindo as asas, esperando que ele montasse na mesma para seguirem em direção ao portão, saindo assim do gabinete.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 260
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O imortal conduziu o visitante até o seu gabinete, retirando a cabaça de areia das costas, bem como sua espada, e deixando ao lado de sua mesa. Cubellios também deixou o corpo do imortal para ir repousar sobre um dos armários da sala. Noboru logo se sentou em frente a sua mesa e indicou que Kazuha fizesse o mesmo. — Se os relatórios que eu recebi estiverem corretos, você pediu Shimogakure, autorização para seus ninjas transitarem livremente entre nossos países e explorarem os recursos naturais, algo que nós também poderiamos, e algo importante relacionado ao vilarejo. Isso tudo em troca da bijuu que estava na urna, correto? — indagou, inevitavelmente arqueando uma sobrancelha, mas não faria objeções, apenas queria a confirmação.

E eu não quis expressar nada a respeito da seita enquanto estávamos nos portões pois isso tem sido um problema constante para nós aqui. Eles converteram muitos pescadores e estamos passando por dificuldades que eu ainda estou decidindo como resolver… então preferi não manifestar descontentamentos em público. — resumiu ao Uzumaki. Por hora, sua forma de lidar estava sendo não causar muita repressão aos jashinistas. O olhar de Noboru se estreitou e ele ponderou um pouco, provavelmente buscando a informação em sua mente, para então continuar. — Recentemente tivemos a visita do líder deles, mas foi tão rápido que, quando eu soube, ele já havia sumido. Ele apenas informou aos seguidores que está se estabelecendo em uma das minhas colônias: Amegakure. Não sei ao certo o que ele quer nas nossas terras, mas concordo com você. Formar alianças é algo que precisamos fazer. — concluiu.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage XMURKyZ
Gabinete do Sandaime Mizukage XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Uma microexpressão de felicidade genuína povoaria o rosto do albino ao ouvir que o Mizukage pretendia manter o acordo. Seguiu então caminhando pelas ruas do vilarejo dele, notando as diferenças em comparação ao seu próprio. Chegando ao gabinete, o Raikages observaria curioso o esquisito animal de estimação de Noboru, muito bem adestrado - uma peculiaridade que ele ainda não havia notado no mundo ninja. A distração logo passa quando a Sombra da Água começa a falar, palavras essas que Kazuha ouve atento enquanto executa movimentos de concordância com a cabeça.

— Seus relatórios estão corretos, essas foram as condições que acordamos, e me alegra saber que optou por honrar o acordo. Sobre a colônia, eu efetuarei o pagamento mínimo que nossas leis estabelecem para que a transferência seja concretizada, mas precisaremos também de duas testemunhas do acordo, então precisará ficar para um outro dia. Quanto ao item, fico curioso: qual a sua vila escolheu enviar? — a expressão facial e corporal da Sombra do Relâmpago se transformaria ao continuar as palavras. Do relaxamento ao tratar sobre a colônia, daria lugar a tensão ao falar sobre os Jashinistas, imediatamente após a resposta do Inaba. — Pelos lados do Relâmpago os Jashinistas pressionam a mim, publicamente, para que deixe o poder em favor do senhor feudal, que segue a religião deles de maneira assumida. Também povoaram uma de minhas terras, Uzushiogakure, e usam a mídia da minha própria vila contra mim, envenenando a mente da população e plantando meias verdades. — raiva poderia ser identificada entre os dentes do albino quando falava das atitudes da religião dos imortais.

— Como eu suspeitava, eles também têm influenciado as outras Grandes Nações. Tive uma conversa com o Tsuchikage há pouco tempo, que confirmou as influências da tal Sarah Goldstein, cientista desse grupo, por lá também. E agora, nessa conversa com você, não me resta dúvida de que o plano deles é gerar uma revolta civil tão grande que nem mesmo nós, shinobis, possamos resolver. — como uma forma de aliviar a ansiedade, o Uzumaki passaria uma mão sobre a outra de maneira furtiva e tentando ocultar o movimento das vistas de Noboru, afinal, ansiedade é um sinal de fraqueza. — Por tudo o que foi dito, Noboru-san, minha visita é principalmente para reforçar o meu desejo de aliança com a Névoa. Acredito que paz entre nossas nações seja benéfico para ambas, tanto que para nossas crianças possam crescer e se fortalecer em paz, quanto para que possamos unir nossas forças contra qualquer ameaça que bote em risco nossa sociedade. — ele esperava uma resposta positiva do homem à sua frente, e exibia entusiasmo ao falar sobre a aliança. Realmente acreditava que a paz era o único mecanismo eficaz para manter o mundo em segurança. Caso a outra liderança concordasse com a proposta, ele continuaria.

— Ao fim do nosso último combate com Overhaul, levantei ao lado de Baldur e, enquanto fechava seus ferimentos, não pude deixar de notar que faltava um de seus membros superiores. Ele é um companheiro de clã, e não pude deixar de sentir a dor dele como se fosse a minha própria. Antes de enfrentar o Capuz Vermelho, disse a ele que o encontraria posteriormente e tentaria aplicar um tratamento alternativo desenvolvido por mim. De maneira alguma quero subestimar a medicina de Kirigakure, que é famosa por ser avançada, mas eu sinto que a técnica poderia ter maior efetividade por sermos parentes de sangue, ainda que distantes. Eu teria sua autorização para vê-lo? — o Raikage tentou passar todas as informações que podia num curto espaço de tempo, pois não queria ocupar muito o outro líder. Aguardaria a resposta, e ouviria atento qualquer outra informação vinda de Noboru, mantendo uma postura séria, serena e respeitosa.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


Gabinete do Sandaime Mizukage RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 575
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru sorriu com a resposta do Raikage, assentindo com a cabeça. Ele não podia afirmar que entregar um tesouro da vila era algo que lhe deixava alegre. Provavelmente nenhum líder estaria, mas se Jyu havia feito o acordo, confiaria no julgamento deste e entregaria o item para aquele homem. — Quanto a colônia, por mim tudo bem. Assim que tudo se acalmar, irei com dois shinobis até sua aldeia para realizar a venda e oficializamos isso. Sobre o item… eu irei pegá-lo. — disse, se levantando de onde estava para ir até o cofre do gabinete, onde estavam guardados os artefatos da vila. Enquanto fazia aquilo, ele continuava prestando atenção nas palavras do Raikage.

Ouvir sobre a pressão que Kazuha estava sofrendo fazia com que ele entendesse melhor os objetivos das pessoas daquela seita; o que fizeram com Jyu não havia sido apenas com ele e, talvez, fosse questão de tempo até que o imortal também fosse alvo deles. Eles iam procurar qualquer motivo para se rebelar. — Com o Jyu aconteceu o mesmo. Por isso sou eu no lugar dele agora. Não achavam que um Chinoike era um bom líder. — contou, emitindo um suspiro pesaroso. Não havia visto o amigo desde o dia da nomeação, então esperava que este estivesse bem e não estivesse fazendo nenhuma besteira por aí. — Eu temo que a revolta civil realmente aconteça. Por aqui, os pescadores decidiram se voltar contra nós e só vender seus produtos para aqueles que cultuam a mesma religião. Isso vem afetando a economia de Kiri e vai piorar se eu fizer algum tipo de represália… eles se espalham como uma praga. — constatou.

A expressão do Mizukage se mantinha imutável enquanto ele voltava para sua mesa, carregando consigo uma das sete espadas da névoa; a Hiramekarei. Ele a colocou sobre sua mesa, em frente ao albino, mas não disse nada, focando na conversa. — Pode ter certeza que essa aliança vai se manter de pé em prol da paz para nossas vilas, afinal temos essa ameaça iminente. Espero que futuramente possamos firmar um tratado formal para fazermos uma aliança militar, onde Kumogakure poderá contar comigo e com os meus ninjas para lidar com qualquer eventualidade, assim como espero o mesmo de vocês. Eu não gostaria de ver o sofrimento de inocentes como vimos naquele laboratório há alguns meses. Seja por parte da minha nação ou das outras. — constatou. — Que nossa aliança seja duradoura, Kazuha-san. — e enfim, indicou a espada na mesa, como quem queria dizer que o albino poderia inspecionar à vontade.

Se tivesse chegado minutos antes, teria encontrado com o Baldur aqui no gabinete. Ele veio oficializar um time que montou. — disse, apoiando o cotovelo na mesa e levando a destra ao rosto para apoiar o queixo. Realmente, o ruivo estava debilitado, mas o imortal estava com tanta coisa na cabeça que nem ponderou falar sobre. — Eu poderia ter transplantado um braço novo nele se ele tivesse me pedido, o que não aconteceu… de todo modo, tem autorização para transitar pela aldeia e encontrá-lo, Kazuha-san. Fico grato por se disponibilizar a auxiliar um de meus ninjas. Acho que aquela batalha deixou todos com muitas sequelas, então espero eu que todos consigam superá-las, assim como fiz. — disse, observando a própria mão esquerda discretamente. Ele acabou estreitando os olhos, inegavelmente se mostrando interessado no tratamento alternativo citado pelo Uzumaki. — Será que, em nome desses bons termos, o Raikage compartilharia esse conhecimento com outro médico? — indagou, aguardando pela resposta, para então falar da espada.

Essa é a Hiramekarei, uma das sete espadas da névoa. É um item valioso, então eu espero que cuide muito bem dela. Eu poderia listar suas habilidades, mas acho que vai ser mais interessante que descubra sozinho. — concluiu.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage XMURKyZ
Gabinete do Sandaime Mizukage XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




A expressão de preocupação chegava ao ápice ao ouvir que Jyu, um dos lendários salvadores do mundo, havia caído diante da pressão Jashinista. Se nem ele havia resistido, quanto tempo até o jovem Kazuha sucumbir? A situação era emergencial, e ele refletia rapidamente sobre as possibilidades enquanto ouvia Noboru contando as outras informações. A preocupação era muito grande para que deixasse de ser demonstrada, mas seria aplacada pela confirmação de aliança contra o mal que se levantava, sendo substituída em partes pela felicidade e satisfação. — Compartilho de suas expectativas, e espero que muito em breve possamos expandir a aliança para todos os campos. Conte também comigo e com toda a força da Nuvem. — o Raikage olharia curioso a espada posta sobre a mesa pelo imortal. Era grande e parecia pesada ao olhar. Sutilmente Kazuha a pega da mesa, e constata seu peso, cansativo para uma pessoa comum carregá-la. O albino dá uma pequena examinada na arma, imaginando como realmente funciona. Só saberia num real teste, mas longe dali, já que não conhecia as reais capacidades. — É uma bela arma.

— É claro sim, fico feliz de poder contribuir para o avanço medicinal do mundo ninja. Acredito que o máximo de técnicas ninja devem ser difundidas pelos esquadrões, para que tenhamos cada vez menos óbitos e sequelas. Se quiser, eu posso escrever os conceitos principais e as aplicações de chakra num pergaminho, mas acredito que entenderia melhor o funcionamento da técnica caso me acompanhasse até Baldur e observasse a reconstrução do membro. Existem diversas fases de reconstrução tecidual, além de ser um processo lento. — Caso o Mizukage optasse pelo manuscrito, o albino solicitaria a ele material de escrita, e transcreveria ali os processos do seu jutsu de reconstrução corporal (Iryo: Mugen Bunkatsu). Caso a outra opção fosse a escolhida, Kazuha acompanharia Noboru na busca pelo seu Jonin.

Caso escrevesse o jutsu num pergaminho, a Sombra do Relâmpago perguntaria ao outro líder o melhor lugar para buscar por Baldur, agradecendo-o educadamente pela recepção e partindo segundo as suas instruções.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


Gabinete do Sandaime Mizukage RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 335
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O imortal esboçou um sorriso ao ouvir que o homem compartilharia seus conhecimentos com ele, dada sua personalidade sempre curiosa e com desejo de conhecimento. Ele deduzia que havia conseguido tal resposta positiva por parte do outro graças ao início daquela futura aliança e a terem lutado juntos no passado. Assim que Kazuha terminou de falar, Noboru assentiu e pediu para que o Raikage esperasse um momento, enquanto ia até a porta do gabinete para ter com um de seus ninjas. Não demorou muito para que ele voltasse com alguns papéis, arqueando uma sobrancelha e suspirando. — Acho que seu encontro com o Baldur, assim como o tratamento a ele, vai ter que ser adiado. Ele está ocupado por hora, lamento. — esclareceu ao Raikage, voltando para sua mesa. — Nesse caso, se não estiver com muita pressa, podemos ir ao hospital da aldeia. Você poderá demonstrar pra mim como a técnica funciona. E não se preocupe com a complexidade da coisa, eu atuo como médico no hospital da vila a anos, então acho que conseguirei compreender o que vai me ensinar mais rápido do que imagina. — disse, se mantendo de pé e observando o Raikage, esperando que ele decidisse o que iriam fazer.

Como irá compartilhar o conhecimento comigo, irei tratar do Baldur assim que possível e dizer a quem ele deve agradecer. Quero adiantar também que estou feliz com a visita, Kazuha-san, e espero que logo encontremos a solução para esse problema com os jashinistas. — informou. Como estava de pé, independente da resposta do líder de Kumogakure, Noboru chamaria por Cubellios que despertou e os observou brevemente antes de questionar se iriam sair outra vez; a resposta do Mizukage era positiva. Mesmo que o Raikage optasse por não ir com ele ao hospital, o imortal teria outros assuntos para resolver fora do gabinete, então sairia dali de qualquer forma. Ele também pôs a cabaça de areia de volta em suas costas e pegou sua espada, sentindo o peso da serpente pousando ao redor de seu pescoço.

Apenas esperaria a resposta do Raikage para sair dali, fosse para o hospital ou para outro lugar.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage XMURKyZ
Gabinete do Sandaime Mizukage XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




O Raikage aguardou o imortal seguir até a porta e conversar com um de seus ninjas, voltando com a notícia de que seria impossível encontrar Baldur naquele momento, e solicitando que fossem até o hospital para que o tratamento alternativo fosse demonstrado na prática, mas para uma outra pessoa. — Certo, vamos ao hospital. — o albino estava levemente impressionado com a experiência do líder da Névoa no campo médico, abrindo um pouco mais os olhos ao ouvir a informação, tentando esconder o espanto, mas não conseguindo muito. — Tudo bem, desejo apenas o melhor para ele, e sei que estará em ótimas mãos. Não é tão fácil conhecer parentes no mundo de hoje. Tenho certeza que, em breve, derrotaremos juntos essa ideologia maldita, Noboru-san. — Kazuha se levantaria e seguiria o Mizukage até o hospital estrangeiro, carregando a nova espada da névoa



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


Gabinete do Sandaime Mizukage RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Indra
Gabinete do Sandaime Mizukage Original
Gabinete do Sandaime Mizukage Original

MENSAGEM PRO KAGE


Uma esfera tecnológica chegou no gabinete do líder daquela vila, vindo através de uma caixa de papelão. Ela tinha o nome "Kobayashi Indra" escrito, e um manual de instruções de como usar aquela ferramenta que estava dentro. Era dito que a pessoa que manuseasse o aparelho deveria por a esfera sobre a mesa e apertar o botão de ligar que estava no centro dele. Quando isso acontecesse, uma imagem holográfica de Indra apareceria.

- Saudações, líder dessa vila. Se você recebeu essa mensagem, deve estar sabendo do que está acontecendo ao redor do mundo. Se for do seu interesse, podemos resolver tudo isso juntos, mas para isso, é necessário que vocês peguem um barco para este local apontado no mapa. - um mapa apareceria para eles, indicando o caminho que eles deveriam fazer para chegar no ponto de encontro. - Essa mensagem será enviada para os líderes das Cinco Nações. Escolha os seus melhores ninjas, tome um barco e encontre todos lá. - avisou.


Aviso Importante:

_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 315
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O imortal havia retornado ao gabinete para deixar no cofre a nova aquisição da vila, sendo eles os olhos que Koujaku lhe entregou. Aquele par de Mangekyou Sharingan ficaria guardado ali até o momento em que ele descobrisse para quem os dar, afinal teria que ser algo muito bem pensado. Uma vez que ele tivesse trancado o cofre, iria se voltar para sua mesa, onde estava a caixa de papelão com o nome "Kobayashi Indra" gravado. Um leve arquear de sobrancelha foi feito por Noboru que, curioso, tratou de abrir a caixa e pegar o manual que estava dentro. Ficou intrigado, obviamente, pois em sua longa jornada como shinobi, foram poucas às vezes em que ele teve qualquer contato com coisas tecnológicas como aquela. De qualquer forma, ele apertou o botão após posicionar a esfera e observou o holograma.

Com extrema atenção o Mizukage ouviu cada palavra que fora dita pela imagem holográfica do Indra, emitindo um suspiro. — Parece que vai começar… ANBU. — chamou, fazendo com que um rapaz mascarado aparecesse ali. O imortal entregou a ele alguns papéis com nomes de alguns shinobis da vila. Dentre eles estavam seus alunos, é claro, afinal eles estavam entre os melhores ninjas da aldeia, mesmo sendo apenas chuunins. — Encontre-os e avise que estarei os esperando nos portões da aldeia essa noite… e eu também quero os cartazes desses dois espalhados hoje mesmo. — mandou, em seguida entregando mais dois papéis separados. Aqueles dois papéis separados se tratavam de outra das pendências burocráticas de Jyu; Izuku Lee e Kaguya Eru. Apesar dos dois fugitivos estarem longe de serem uma das maiores preocupações de Noboru, era obrigação do Kage manter o bingo book da aldeia atualizado, então ele o faria.

Assim que o homem mascarado desapareceu, Noboru respirou fundo e pegou seu chapéu de Mizukage, colocando o mesmo e saindo do gabinete para ir deixar Cubellios segura em seu laboratório.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 369
Noboru Inaba
Escolhendo um Lado

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2070/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Ele havia ido para o gabinete naquela manhã e passado todo o dia, ponderando acerca do que havia lido no jornal, que estava em sua mesa, sobre a Hydra e o que havia ouvido no rádio. O papel com as notícias estava em suas mãos e ele não podia negar já estar sentindo o impacto daquela escassez de recursos. As coisas estavam difíceis, ele não tinha como negar e nem queria negar, mas não queria aceitar e nem pedir a ajuda daquelas pessoas. Para Noboru, era tudo muito simples; se aquelas pessoas, com todos aqueles recursos, realmente estivessem preocupados com o mundo à sua volta, não teriam esperado tanto tempo para fazer alguma coisa. Teriam dado suporte na investida contra Kenshin, mas até onde o Mizukage se lembrava, não havia nem sinal deles naquele momento. Assim como não existiu qualquer sinal deles nos dois anos que se passaram. Sem falar no Moira e as coisas horrorosas que precisou ver naquele maldito laboratório, onde saiu com uma das mãos ausentes e com o traumas que foram difíceis de encarar.

Até mesmo para alguém como você, a atual situação não vai ser boa, Noboru. — Cubellios disse, apreensiva, ao notar que o imortal amassava o jornal que havia lido e jogava na lixeira do gabinete. Ele se levantou em seguida, indo até a janela do gabinete, onde ele poderia observar a aldeia e estreitar os olhos. Jyu uma vez aceitou ajudar e receber a ajuda de alguém na aldeia, o que acarretou uma série de problemas, desaparecimentos e assassinatos depois. Alguém que tinha ligação com aquele grupo, mesmo que eles tentassem se isentar de culpa no discurso que havia ouvido no rádio. Então ele faria uma escolha diferente daquela feita por seu antecessor, pois não queria mais problemas como os do passado. — Não importa o quão difícil seja, passaremos por isso do mesmo jeito que sempre fizemos. Não vamos nos juntar a eles. — disse, afagando a serpente. Sua posição havia sido definida ali.

Com seus pensamentos em ordem e seu lado decidido, ele iria se dirigir para fora do gabinete, afinal tinha mais coisas para resolver e uma vila para cuidar, mesmo com o cansaço maior que estava sentindo graças à fome.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Sandaime Mizukage A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 258
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Após sair da residência do Uchiha, o imortal se dirigiu outra vez ao gabinete pois tinha alguma papelada para resolver. Após sua aventura na terra distante de Silvermoon e o sucesso em recuperar os documentos que serviriam de provas contra a HYDRA, as coisas tinham melhorado para ele, sua família, e para a própria vila em que vivia. Agora talvez ele pudesse dar atenção a outros assuntos importantes que estavam pendentes, como agendar sua viagem para Kumogakure, com a finalidade de firmar a aliança comercial com a vila de uma vez. Já faziam dois anos que Kazuha esteve em seu gabinete e parte do que foi tratado com Jyu havia sido honrado, tendo o Mizukage entregue uma das espadas da névoa para o líder da outra aldeia.

Após se sentar, uma das mãos se dirigiu até as têmporas, repousando ali e massageando suavemente. Apesar de ter esses assuntos para resolver, a visita que fez até a casa do Uchiha lhe preocupava. Ele ainda não sabia se a cegueira dele poderia ser tratada de alguma forma e, mesmo com a ideia dada por Chozen, ainda estavam entrando em um terreno inexplorado e incerto. Dependeriam unicamente da possibilidade de existir alguém em outra vila capaz de lhes auxiliar, algo que o próprio não sabia se teria, mas já que tinha que marcar uma viagem a Kumogakure, talvez fosse uma boa oportunidade de perguntar a respeito disso. — Mantenha a calma. Você vai conseguir ajudar ele. — a bijuu disse, confiante, mesmo que não tivesse tanta certeza do que dizia também.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk
Gabinete do Sandaime Mizukage 1LVbevk

I.

O olhar recaía sobre o monumento da família Uchiha. Havia acabado de adquirir os conhecimentos que julgava necessários acerca de seu problema particular, e aguardava o momento correto para ir ao gabinete. Não que fosse do seu intuito furar o compromisso feito com seu mestre, mas ele estava extremamente cansado, e isso era um fato inegável. Desde que se tornou Jōnin do vilarejo, não fizera nada que justificasse sua graduação, o que lhe causava incômodo. Antes dos casos na Vila Oculta da Chuva, Yohma atuava com maior efetividade, mas agora...

Não era o momento para se martirizar pelos erros. Com esse pensamento pendente e os fatores intrínsecos que lhe pesavam a cabeça, decidiu mover-se vagarosamente em direção ao gabinete da Terceira Sombra da Névoa. Porém, não fez menção a adentrar pelas portas ou subir escadas, apenas escalando o local como de praxe, adentrando pelas janelas. Seu olhar correu pelo ambiente quieto e silencioso, bem como pela silhueta do mais velho, e após um suspiro anunciou sua chegada.  

Noboru. — chamou. Os olhos azuis-escuros tentavam dissecar os detalhes daquele gabinete, porquanto buscava a presença de Suyen, o que não encontrou. Fazia muito tempo que não via tanto ela, quanto a outra mais velha do que o próprio... — Do que você precisa? — perguntou, consciente de que entraria em seus detalhes logo mais. Contudo, deixaria que o homem falasse primeiro, não conseguindo esconder a carranca pelo pensamento acerca do sexo oposto.       
 

Leia as considerações:
HP: 2500/2500 — CH: 4800/4800 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido