NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
929 Mensagens - 42%
Shion
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
133 Mensagens - 33%
Mako
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
40 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_lcap[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Voting_bar[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
LABORATÓRIO ──  HAKARI ŌTSUTSUKI

O laboratório idealizado por Hakari é um espaço moderno e sofisticado, projetado para maximizar a eficiência e a funcionalidade. Logo na entrada, o indivíduo é recebido por portas automáticas que se abrem suavemente ao detectar a sua presença. Ao adentrar o laboratório, a iluminação suave e relaxante cria uma atmosfera acolhedora. Uma característica especial do laboratório é a integração de um sistema de comando de voz. Hakari e Kirara podem controlar os aparelhos apenas com suas vozes, permitindo que se concentrem em suas pesquisas sem a necessidade de usar as mãos. Esse recurso inovador torna o laboratório ainda mais eficiente e permite que Hakari e Kirara realizem suas tarefas de forma rápida e precisa. Nas paredes do laboratório, prateleiras são preenchidas com frascos contendo substâncias químicas, reagentes e amostras para análise. Cada item está devidamente etiquetado para facilitar o acesso e a organização.
Além disso, Hakari instalou um amplo monitor no laboratório, onde informações relevantes podem ser exibidas em tempo real. Ele pode acompanhar experimentos, fazer pesquisas e acessar bancos de dados científicos com facilidade. Esse recurso dá ao laboratório de Hakari uma vantagem adicional na busca pelo conhecimento. No canto do laboratório, próximo à bancada de trabalho, há uma confortável poltrona para descanso e reflexão. Nesse espaço, Hakari pode relaxar e refletir sobre os resultados obtidos em suas pesquisas, além de aproveitar momentos de inspiração, além de possuir vários outros objetos, como fresas com Controle Numérico Computadorizado (CNC), impressoras 3D, máquinas de corte a laser, soldas, tornos mecânicos, computadores e:

Microscópios: O microscópio serve para a análise e compreensão dos microrganismos. Ele amplia a imagem de objetos minúsculos, que pode ser formada por meios ópticos, acústicos ou eletrônicos. A imagem pode ser recebida por reflexão, processamento eletrônico ou por uma combinação dos métodos.

Colorímetro: equipamento cuja função é dosar a concentração de um elemento conforme a intensidade da cor do composto formado. Em regra, quanto maior a concentração, mais intensa é a cor. Os colorímetros são digitais e sendo de dois tipos:
Colorímetro portátil: utilizado para quando há necessidade de precisão em análises e para quando precisa de mobilidade, já que ele é prático para carregar para trabalhos em campo.
Colorímetro de bancada: essencial para análises clínicas.

Analisador de bioquímica: ele tem a função de fornecer análises bioquímicas das amostras, podendo tambérm dosar componentes relacionados ao metabolismo do corpo humano. Esses aparelhos precisam de reagentes específicos para gerar resultados e são altamente automatizados.

Agitadores: equipamentos utilizados para homogeneizar soluções. Tendo os seguintes agitadores:
magnéticos: utilizados em líquidos menos viscosos.
com hélice: que servem para solubilizar conteúdos mais viscosos.  vortex, que são exclusivos para tubos
mesas agitadoras: que se destinam a soluções com volumes maiores.

Estufas: para cultivo de células, matérias primas e esterilização de materiais.

Autoclave: serve para esterilizar produtos por meio do contato com vapor de água em temperatura elevada

Balanças: realizar medições de forma precisa.

Banho-maria: aquecer as amostras de forma gradual e segura para sua composição.

Capela: equipamento utilizado para manipular produtos tóxicos à inalação. Ela impede que os gases produzidos em seu interior escapem para o ambiente externo. Ou seja, sua função primordial é exaustar o vapor desses produtos para fora do ambiente do laboratório.

Cabine de segurança: a cabine protege o manipulador de toxicidade ou infecção, e seu fluxo laminar protege a amostra de contaminantes externos. Em seu interior, o ar é filtrado por filtros HEPA (de alta eficiência) que garantem a pureza. Por isso, é estéril. A cabine também se utiliza de lâmpadas ultravioletas no interior para combater diversos tipos de micro-organismos.

Destilador de água: é o equipamento cuja função é retirar impurezas e contaminantes da água comum

Deionizador: responsável por filtrar os sais presentes na água, fornecendo a água mais pura possível, de modo que não haja interferência nos resultados.

Centrífugas: sua função é separar partículas biológicas em suspensão.

Contador diferencial de células: realizar contagem celular e testes de viabilidade celular.

pHmetro: medir o pH de soluções

Pipetadores e pipetas: instrumentos que transportam líquidos entre recipientes.

Placa aquecedora: Usada para aquecer ou ferver rapidamente líquidos ou compostos, ela auxilia os profissionais que precisam de realizar determinadas reações químicas que ocorrem a uma temperatura específica de ação.

Este local privado pode ser usado para:

→ Pode ser usada para armazenar quantos itens o Sistema de Profissões Ninja e/ou o Sistema de Criação de Habilidades permitir que os personagens criem por vez.
→ Pode ser usada para dormir e recuperar Status.
→ Pode ser usada para receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Pode ser usada para roleplays, sobretudo envolvendo a confecção dos itens dos responsáveis.
→ Pode ser usada para deixar um Pet sozinho e seguro.
→ Pode ser usada para armazenar Matérias Primas com máximo de até 50 slots.

NPC AJUDANTE

Kirara Ōtsutsuki:

PROJETOS E COMPROVANTES

Criações Laboratorio:

Comprovantes do Aluguel:

MATÉRIAS PRIMAS (14 | 50)

Obtenção de Matérias Primas:


Última edição por Hit em Sáb 6 Abr 2024 - 18:55, editado 9 vez(es)

_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Giphy
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Giphy
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Scre1755
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Espadachim da Névoa
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki XCnRGvn

Carregar o corpo pelo centro do vilarejo foi uma árdua tarefa, não pelo peso dele, mas sim pelos aldeões me julgando a cada viela superada. Não que eu me importasse muito com o julgamento deles, mas era estranho ser observado dessa forma. Estava em busca do laboratório de Hakari Ōtsutsuki, o homem que tive o prazer de dividir o campo de batalha em Otogakure e que, recentemente, ascendeu como um importante cientista ou, ao menos, era o que sua fama lhe descrevia.

Não demorei tanto assim para encontrar seu laboratório, afinal, ele não ficava tão longo assim da minha cozinha. Observei o lugar por longos segundos, imaginando que tipo de homem ele havia se tornado, a partir daquele laboratório. Quando me aproximei o suficiente da única porta que achei, ela se abriu automaticamente, fazendo com que recuasse por instinto. Uma mulher olhou em minha direção, dentro do local, convidando-me, com gestos, para que eu entrasse.

A passos lentos, carregando o corpo do brutamontes pelos dois calcanhares dele, adentrei ao laboratório e, com um longo suspiro, já dentro, soltei o corpo. Ela parecia me analisar de cima a baixo, enquanto fazia o mesmo. — Hakari está? — indaguei e ela sorriu em resposta. — E quem deseja ver o Mestre? — devolveu a resposta. — Rekken… Rekken Nara. Diga que lutamos em Otogakure contra Naruto e Sakura e que estou procurando um serviço que só ele nesse vilarejo é capaz de fazer. — apontei rapidamente ao corpo estirado atrás de mim, vendo a mulher assentir com a cabeça e sumir feita uma sombra.  

HP: 1475/1475 | CH: 1905/3075 | ST: 04/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
Estava concentrado em meus afazeres no laboratório, imerso em fórmulas e experimentos quando Kirara, minha assistente, entra levemente apressada. Seus passos ecoam no espaço enquanto ela se aproxima, e, ao me dirigir a ela, percebo que deve ser alguma pendência. — Aconteceu alguma coisa? — Indagaria, curioso para saber do assunto que ela quer tratar comigo e / ou do aviso que ela tem pra dar. — Mestre, Rekken Nara, aquele que lutou ao seu lado contra Naruto, Sakura e também Kaguya Ōtsutsuki há anos atrás está procurando-o. Ele trouxe um corpo. — Elucidaria a Ōtsutsuki, permitindo que eu entenda de imediato. — Hmmm, acho que sei do que se trata. Vamos lá. — Ordenaria, me dirigindo até próximo da entrada o mais rápido possível, de forma que não deixasse meu antigo companheiro esperando, com Kirara me acompanhando.

— Rekken! E aí, já faz alguns anos. Como está? — Indagaria ao passo em que visse-o, confirmando ser aquele que lutara ao meu lado anos atrás. — Bom, do que precisa? Imagino que seja algo relacionado a... esse corpo aí atrás de você? Só cuidado pra não sujar o piso, é difícil de limpar. — Finalizaria, teorizando que o pedido dele tenha haver com o corpo, adicionando um toque de humor ao fim da minha sentença. Um transplante, clonagem, manipulação de DNA; enfim, talvez um desses ou qualquer outra coisa.

— É... com licença. — Balbuciaria, rapidamente virando de costas para ele. — Computador, preparar o laboratório para experimentos. — Bradaria para alguém... ou algo? — Comando de voz reconhecido. Seja bem vindo, Mestre Hakari. Tudo está pronto para suas atividades científicas. — Seria respondido por uma voz robótica. Aquela no qual está no computador instalado no meu laboratório, mais precisamente. — Bacana, né? Mas e aí, onde paramos? — Retornaria ao Nara, aguardando seu pedido. Kirara observaria tudo com um olhar inocente.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki XCnRGvn

Tive de esperar poucos minutos até ver Hakari em minha frente, com um sorriso sobre o rosto. Pela sua feição, podia julgar que ele havia me reconhecido. Ele também não tinha mudado tanto, apesar do progresso que fez em virar um cientista. — Estou bem, e você? Sim, fazem alguns anos desde que nos vimos. — respondi, vendo sobre a face dele a preocupação com o corpo atrás de mim, mais especificamente com a sujeira que ele poderia estar fazendo ali; por sorte, não tinham buracos para o sangue do morto jorrar, uma vez que tinha sido estrangulado a partir de minha sombra. — Não se preocupe, esse merda não vai sujar nada. — busquei tirar qualquer preocupação que pudesse lhe afligir. Antes que pudesse continuar com minha explicação, ele se virou, pedindo licença e gritando na direção de sei lá quem.

Hakari foi respondido por uma espécie de máquina. Tinha certo asco da tecnologia, entretanto, não poderia imaginar menos de um laboratório. Quando ele voltou sua atenção à mim, novamente, estava pronto para explicar o motivo de estar ali. — A um tempo atrás estudei sobre uma habilidade chamada Kanchi no Jutsu e, em minha última missão, enfrentei esse cara… aparentemente, ele possuía acesso à essa habilidade sensorial. Existe alguma forma deu ter acesso à essa habilidade, a partir do corpo morto? — não sabia ao certo como pedir ou quais os limites para se obter uma habilidade, entretanto, esperava que ele pudesse sanar todas as minhas dúvidas. Levei um cigarro à boca, acendendo, mas sem tragar. — Se importa? — perguntei, apontando para o cigarro em meus lábios, dando um breve trago para saciar meu vício.

HP: 1475/1475 | CH: 1905/3075 | ST: 02/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
— Me sinto ótimo. Como pode ver, passei esses anos todos estudando e agora estou aqui. Acredito que devo ser a maior referência científica de Kirigakure no momento. No fim das contas, valeu a pena o tempo e esforço usados. — Balbuciaria para com a primeira fala de Rekken. — Nesse caso, tranquilo. — Me suavizaria, confiando que o corpo seja lá de quem for não irá sujar os pisos do laboratório.

A seguir, ele explicaria a pendência, comigo observando e absorvendo atentamente as informações entregues. — Um transplante, é? Sim, é possível. Só vou precisar da amostra e depois modificar geneticamente a região onde a amostra será introduzida. — Comecei a explicação, mantendo uma linguagem técnica, mas buscando tornar o conceito acessível. — Provavelmente a parte que eu implantar os genes seja permanentemente alterada... não é um efeito colateral, apenas um "bônus" do transplante em si. Ou seja, não causará nenhum tipo de problema. — Gesticulei em direção à tela do monitor, onde imagens esquemáticas ilustram os processos genéticos envolvidos. Mostrando que, talvez as veias na região a ser modificada se tornem destacadas, tornando-se azuladas e brilhantes, indicando a ressonância do Chakra.

— Se não se importa, podemos começar agora. Venha comigo. — Pediria para o Nara, fazendo um sinal com a mão para que ele venha. Kirara iria coletar o corpo e trazer consigo para uma área onde ocorrerá o transplante. Preparar-me para o procedimento de transplante exige foco total e uma abordagem meticulosa. Kirara iria posicionar sob uma maca. A iluminação suave destaca cada detalhe, enquanto meus sentidos analisam as características energéticas do cadáver. — Rekken, por favor, deite-se aqui. — Indicaria a maca adjacente caso ele me acompanhe, mantendo-me firme e concentrado. Enquanto ele se acomoda, continuaria minha avaliação, examinando a condição geral do corpo que será o recipiente para a transferência da técnica.

Meus olhos se deslocam entre os monitores que exibem informações vitais e os diversos equipamentos posicionados estrategicamente. A tecnologia avançada do laboratório fornece um suporte crucial para o procedimento delicado que estamos prestes a realizar. As prateleiras organizadas contém os reagentes e substâncias necessários, cada um etiquetado para garantir a precisão. — Ah é, antes de começarmos, quero saber se você tem alguma dúvida e aonde prefere que eu insira a amostra. — Indagaria por último, mas já pronto para começar. Através da janela transparente da sala de observação, Kirara, minha assistente, monitora os preparativos, pronta para intervir ou fornecer assistência conforme necessário.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki XCnRGvn

As palavras de Hakari martelavam em minha mente; imaginar os anos que ele passou estudando para tornar-se um cientista me fazia ficar com preguiça, só de pensar. Preferia, mil vezes, lutar contra Naruto e Sakura do que ficar preso dentro de um laboratório estudando sobre inúmeros assuntos.

A explicação que se sucedeu após meu pedido era como se ele estivesse falando em outra língua, apesar dos esforços para parecer mais natural serem evidentes em cada palavra simples adicionada no meio da explicação. Genes… implementar… modificação genética… todas as palavras científicas criavam dúvidas dentro da minha mente, mas, escutar que a mudança, seja de genes, ou de qualquer outra coisa, não me traria problema ou efeito colateral negativo, tirou um sorriso de meu rosto. Observei a tela do monitor onde Hakari gesticulou para que eu visualizasse, entendendo melhor como seria o procedimento em meu genes, inclusive, que talvez a região transplantada ficaria com veias saltadas, azuis e brilhantes, ressoando chakra. Se esse fosse o preço a se pagar, por mim, tudo bem.

Segui os passos do cientista, deixando que a assistente dele carregasse o corpo morto. Na nova sala, o corpo foi posicionado sobre uma das macas, enquanto percebi Hakari se preparando, em silêncio, até que irrompeu o silêncio para me direcionar até uma outra maca. Suspirei firme, apagando o cigarro que estava em minhas mãos, encontrando um lixo qualquer para jogar a bituca. Depois, deitei sobre a maca, mostrando tranquilidade. Apesar dos pesares, e daquele chique estranho, confiava em Hakari. — Pode ser nesse antebraço aqui… e nenhuma dúvida, eu acho. — respondi, levantando o braço esquerdo para demosntrar onde quero que seja feito o transplante.

HP: 1475/1475 | CH: 1905/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
— Certo. Irei começar o procedimento. Vamos ver os segredos que esse corpo esconde... — Murmuraria, não conseguindo conter a empolgação de mexer com a genética e aprender coisas mais uma vez. O laboratório respira ciência enquanto me aproximo da maca que abriga o recipiente. Com mãos hábeis e precisas, vesti as luvas cirúrgicas, um ritual que simboliza a seriedade do procedimento. O bisturi de precisão cortou o ar com uma intenção meticulosa, abrindo uma incisão milimétrica na pele deste. Minha atenção está totalmente focada na extração de duas amostras que preservem a pureza e a integridade dos genes sensoriais. Um para Rekken, outro para guardar para propósitos futuros, entregando este para que Kirara o faça. A pinça delicada foi a extensão da minha própria precisão, manuseando o fragmento genético com um respeito quase cerimonial. Cada movimento é calculado para garantir que a amostra permaneça imaculada, um testemunho do respeito à singularidade dos dons genéticos que serão transferidos.

A amostra, agora isolada, avançou para a próxima fase do ritual científico. Equipamentos de sequenciamento genético de última geração entraram em cena, decifrando o código genético sensorial com uma precisão incomparável. Na tela principal do laboratório, o mapa genético se desdobra, revelando os segredos que serão  transformados em uma nova habilidade para o Nara, que pode acompanhar todo o processo de manipulação genética pelo televisor manuseado por Kirara, mesmo que talvez não entenda muita coisa; enfim. Agora, traria os genes para a fase de ressonância molecular. Nela, o ambiente controlado se tornou o epicentro da metamorfose genética. As moléculas, que antes pareciam estáticas, começaram a vibrar em sintonia com o propósito da transformação iminente. Equipamentos avançados registram a dança dinâmica dos elementos, capturando a essência da mudança que se desdobra em um nível molecular. — Mas e aí, o que fez durante esses últimos anos? Como eu disse, estudei bastante de lá pra cá, e continuo estudando. Ainda não descobri todos os segredos do meu clã. — Faria uma pausa. — Você deve se lembrar da Kaguya Ōtsutsuki que lutamos contra, não é? Minha parente e por aí vai. Saber que sou um alienígena e estudar sobre isso é mais complicado do que eu esperava... — Ciciaria, imaginando que ele se lembre de todo o lance com a Deusa Coelho, meu sangue de ET e etc. Apenas pra quebrar o silêncio e descontrair.

Pois bem, o pulsar da ressonância ecoava pelas paredes do laboratório, criando um campo etéreo onde a amostra de genes sensoriais inicia sua jornada de adaptação ao novo hospedeiro. Agora veio o momento crítico de verificar a compatibilidade. Com precisão cirúrgica, extrai uma pequena porção do DNA de Rekken. Com sua permissão, claro. Sob a luz bruxuleante do laboratório, examinei a sequência de nucleotídeos, buscando a harmonia genética que garantiria o sucesso do transplante. A análise revelou uma afinidade notável, uma combinação perfeita. É como se as informações genéticas conspirem a favor da transição. Cada código, cada instrução molecular, aponta para a aceitação favorável do corpo destinatário. A confiança construída em anos de estudo e prática permeia o laboratório enquanto me preparo para o próximo passo.

Com a amostra devidamente preparada, avancei com a seriedade de quem manipula os fios do destino. — Agora começa a parte mais interessante. — Finalizaria, indicando que agora o transplante irá ser efetivado com as preparações já feitas. — Computador, mantenha nosso paciente confortável. — Ordenaria. Após, um dos equipamentos do laboratório desenvolvido por mim ergueu o antebraço esquerdo de Rekken de maneira cuidadosa, mantendo-o numa posição que facilitaria a inserção da amostra. O zumbido suave dos dispositivos de suporte ecoou no laboratório.

Antes de começar, ingeriria um chocolate, amargo dessa vez para "aumentar o raciocínio", mantendo meus índices glicêmicos em dia.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki XCnRGvn

Hakari começou seu procedimento. O desinteresse se transformou em curiosidade ao observar o grandioso telão, vendo o cientista colocar um par de luvas e em como manipulava o bisturi, cortando o ar, mostrando a precisão dele em fazer um pequeno corte na derme do corpo morto, suficiente para retirar, ao que indicava, duas amostras. Ele entregou uma das amostras a Kirara, enquanto levou a outra para uma espécie de equipamento. A partir daí, entendi muito pouco do que estava acontecendo, mas não tirei os olhos do televisor, vendo a imagem de um sequenciamento genético aparecer na tela. O mapa genético começou a ser destrinchado por Hakari, ao menos, era o que parecia.

O processo continuou em outras máquinas, mas foi uma pergunta repentina de Hakari que tirou meu foco. Lembrar do gosto amargo que a derrota na batalha contra Kaguya me causou, fez-me relembrar do passado, enquanto franzia o cenho em resposta. Odiava perder, e isso estava nítido em minha face. A menção sobre o clã de ET’s, entretanto, me fez esquecer o gosto da derrota, tirando um simples riso de meu rosto. De fato, era estranho acreditar na existência de seres como Hakari e Kaguya, entretanto, ter presenciado com meus próprios olhos fazia meu ceticismo cair por terra. — Matei diversos criminosos em missões que me foram designadas… descobri sobre meu passado, incluindo os segredos do meu clã, em como manipular as sombras e o peso que é carregar o sobrenome Nara… treinei bastante para nunca mais ser derrotado por nenhum ET ou coisa do gênero e… bom, me tornei um cozinheiro. — suspirei, relembrando de alguns treinamentos e algumas missões, além do embate contra Shi.

Enquanto conversávamos, o genes retirado do corpo morto continuava a ser trabalhado, pelo que pude observar no televisor. Vi Hakari focado em seu trabalho e, quando o silêncio foi rompido mais uma vez, observei o chifrudo se aproximar da minha maca, carregando consigo a seriedade de quem sabia o que estava fazendo. Quando ele ordenou ao computador para me manter confortável, um mecanismo se abriu ao lado da maca, erguendo o antebraço anteriormente apontado por mim como aquele que receberia o transplante.

Percebendo ele ingerir um chocolate, encontrei uma janela para fazer uma pergunta, na tentativa de diminuir um pouco a hesitação que começava a ressoar em meu coração em forma de palpitação. — Como é ser um ET e ter chifres? Parece meio… anormal. — tentei quebrar um pouco a tensão do que se sucederia, enquanto buscava não demonstrar a hesitação sobre minha face.    

HP: 1475/1475 | CH: 1905/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
— Você controla sombras? Que maneiro! Como isso ocorre? É algo genético como uma Kekkei Genkai ou um Hiden passado pelo seu clã? — Indagaria após ouvir a resposta de Rekken, curioso acerca das "Sombras" cujo qual ele citara em sua oração. Enfim, com a precisão de um cirurgião, iniciei o delicado procedimento do implante dos genes sensoriais. Os dispositivos ao redor do antebraço de Rekken mantém o membro erguido, facilitando o acesso preciso à região onde ocorrerá a inserção da amostra geneticamente modificada. Meus dedos habilidosos manipulariam os instrumentos, enquanto minha mente mergulha na complexidade dos códigos genéticos. Os monitores exibem gráficos e dados, cada ponto de luz indicando uma sequência genética específica.

Utilizando-me de uma agulha com a amostra imbutida, penetraria suavemente a corrente sanguínea de Rekken. Cada movimento é calculado, cada inserção guiada pelos dados exibidos nos monitores. As células modificadas começaram a se entrelaçar com o DNA existente, como uma dança intricada de códigos genéticos. — Para nossos inimigos, eu diria que é motivo de temor, principalmente para os ninjas de Kumogakure no Sato que parecem me odiar. — Faria uma pausa, respondendo sua indagação acerca dos meus chifres e linhagem alienígena. — Para a gente daqui, é mais como algo "Normal" ter esses chifres. As crianças gostam bastante. Talvez meu clã tenha coisas e pessoas poderosas que ainda não conhecemos e Kaguya foi só um aperitivo. Veremos. — Finalizaria a explicação, prosseguindo com o implante.

A ressonância molecular, representada por padrões de luz azulada, indica a harmonia entre a amostra e o organismo receptor. É como reger uma sinfonia genética, ajustando cada nota para garantir uma fusão perfeita. Os dispositivos de agitação mantém a amostra em suspensão, permitindo uma distribuição uniforme nas células de Rekken. O processo é meticuloso e demorado, mas a promessa de uma evolução significativa justifica cada momento investido. Instantes após, o implante fora bem sucedido, sem nenhum problema. Após o sucesso do transplante, tomei alguns momentos para analisar os monitores e garantir que todas as leituras permaneçam estáveis. A ressonância molecular indica uma fusão completa entre a amostra sensorial e o organismo de Rekken. A sintonia genética está  estabelecida, e a eficácia do procedimento se revela nas sutilezas dos sinais vitais do Nara, cujo qual pode acompanhar livremente pelos monitores.

As veias do antebraço de Rekken começaram a emitir um brilho azul cintilante, como se uma energia sensorial recém-desperta pulsasse através delas. É uma cena intrigante, um testemunho visual da fusão entre a amostra sensorial e o corpo do Nara. O azul radiante serpenteia pelas veias, seguindo uma trilha sinuosa sob a pele. À medida que a intensidade do brilho aumenta, é como se um novo sentido estivesse se manifestando fisicamente. Cada veia parece conduzir uma corrente de Chakra sensorial, transformando o antebraço em uma obra de arte viva. Kirara, minha assistente, observa com um olhar curioso.

— E aí, como se sente? — Com um sorriso em meu rosto, indaguei, fitando-o com intensidade e curioso para saber a sensação que está tendo no momento com a obtenção do novo poder.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki XCnRGvn

Antes que pudesse responder a indagação de Hakari acerca das sombras e em como consigo controlá-las, vi ele pegar uma agulha. Observar a grossura do equipamento me fez hesitar mais uma vez, entretanto, mantive a calma ao respirar fundo. Não queria ver a cena, portanto, fechei os olhos enquanto o cientista se aproximava ainda mais. Talvez ele tenha percebido meu desconforto e, portanto, começou a conversar mais uma vez, respondendo sobre minhas perguntas anteriormente. — Kumogakure? — sussurrei, lembrando do dia em que fui lutar ao lado de dois Kages, Nezuko, Altria e Asmita, contra Naruto, nas terras da Nuvem. — É, se seus poderes chegarem, um dia, aos pés dos daquela mulher, espero que nunca se rebele contra o vilarejo. — gargalhei, mostrando um humor um tanto quanto ácido. — Agora, sobre Kumogakure… por que eles te odeiam? Uma vez salvei a vida daqueles que moravam lá, junto de Altria, Nezuko e mais alguns ninjas extremamente fortes. — perguntei.

Ele continuou com o implante dos genes, fazendo com que meu antebraço formigasse em resposta a injeção, enquanto minhas veias, localizadas no local da aplicação, ficavam mais dilatadas em resposta, além de ressoar em um tom azulado.

O processo, apesar de complexo, foi rápido e a pergunta martelou minha mente por longos segundos. — Como me sinto? — puxei um cigarro. Sentia que precisava sustentar meu vício e, apesar de estar em um laboratório, acredito que Hakari não se importaria. Acendi o cigarro, tragando a nicotina e sentindo meu vício ser saciado. — Bem, eu acho. — disse, levantando o braço até o ponto de conseguir analisar o antebraço, as veias e a coloração azulada ressoando da pele. — Sobre as sombras, é uma espécie de controle sobre elas, a partir do meu chakra, utilizando Hijutsus e técnicas secretas do clã. É interessante, mas nada demais. — comecei a refletir sobre o interesse dele para com o domínio dos Nara’s sobre sombras, mas lembrei-me que deveria também perguntar como pagaria pelos serviços dele. — Hakari, esqueci de perguntar antes, mas como posso te pagar pelo transplante? — indaguei, analisando, mais uma vez, o local onde os genes do corpo morto foram transplantados.    

HP: 1470/1475 | CH: 1905/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
— Chegar perto? Considerando que sou o hospedeiro dele, talvez... — Faria uma referência à Shibai para com a frase de Rekken. — Recentemente fui para uma excursão em Sunagakure no Sato, deve ter ouvido falar. Lá acabei quebrando uns ninjas de Kumogakure na porrada, os outros fugiram. Mais recentemente fui para uma missão com Naritoshi e Nanami, dois Gennin's do meu time e descobrimos que estão contratando mercenários para acabarem comigo. Acho que a surra foi um pouco traumática pra eles, diga-se de passagem. — Elucidaria em resposta à pergunta do Nara, reconhecendo os nomes citados por ele, um a um, e compreendendo a história.

Observaria ele reagindo à finalização do implante, falando sobre os Hijutsus dos Nara e fumando um cigarro, não me importando muito pelo sistema de purificação do ar. — Sinceramente, eu tava sem ideias para o "Pagamento". Mas, você pode me ensinar técnicas específicas dessa manipulação de sombras que sabe fazer? Umas duas ou três... como funcionam, aplicação, selos e afins. Acho que já basta. Por que eu quero isso? Bom, vai ser bem útil pra mim e acredito ser uma forma prática de me pagar. — Explicitaria o que quero de pagamento. Caso ele aceitasse, prestaria atenção nos seus ensinamentos e gravaria na mente tudo o que fosse passado.

— A propósito, já tá pronto, pode levantar. E testa seu poder novo aí. Aponte pra onde eu estou. — Balbuciaria. Após, bateria palma e apagaria todas as luzes do laboratório, ficando num completo breu. Silenciosamente, eu me moveria para um ponto levemente distante de Rekken. Se as células sensoriais funcionarem da forma que esperamos, ele será capaz de me localizar no meio do breu. Ligaria a luz novamente assim que ele apontasse pra mim usando seu sensor — caso seja feito — e veria se acertou localizar meu Chakra mesmo no escuro.

De qualquer forma, não deve haver mais nada pra fazer após o transplante. Trataria de sanar todas as dúvidas que Rekken possa ter e guardaria a amostra de DNA coletada outrora dentro do laboratório, buscando me desfazer do corpo morto pela inutilidade dele no momento. Finalizado tudo isso e com a saída do Nara, pediria para que Kirara cuide do laboratório durante minha ausência e sairia.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki BdPgZKw

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1FLukUw
-
Escutei com atenção as explicações do ET referentes à Kumogakure, e em como os ninjas de lá se tornaram tão inflexíveis, diferentemente daquela vez, onde até mesmo o Daimyō demonstrou gratidão. As nuvens, de fato, tornaram-se mais sombrias, como determinava o jornal que li a alguns anos atrás. Ele, inclusive, citou Sunagakure. Conhecia por nome e geograficamente e não mais do que isso, mas parecia que Hakari havia encontrado inimigos implacáveis.

O pedido de pagamento me pegou de surpresa. ‘’Ensinar as técnicas secretas dos Naras? Shi iria me odiar mais ainda. Imaginei, com um sorriso sobre a face. Na verdade, pouco me importaria nas consequências dentro de meu clã, afinal, uma dívida deveria ser paga e assim seria. E não é como se ele pudesse ou conseguisse replicar nossa manipulação sobre as sombras, pelo contrário, provavelmente, o pedido é baseado em obter conhecimento. Destrinchar o pensamento e aceitar o pedido foi fácil, com um simples manear de cabeça, positivamente.

Antes de ensiná-lo, era a vez de testar o transplante. Quando a luz se apagou, ficou ainda mais nítido a forte luz azulada ressoando a partir de meu antebraço. Não sabia ao certo como fazer para utilizar a técnica, mas, mesmo assim, fechei os olhos para, através da calmaria e do foco, buscar por respostas. Lembrei-me dos estudos acerca do Kanchi no Jutsu que obtive na Biblioteca do vilarejo, além de ver, de perto, o oponente e líder do grupo rebelde utilizando a técnica, através de um selo em específico. Assim, formei o selo do Tigre, sentindo um montante de chakra aparecer para mim, mesmo que tudo permanecesse escuro. Depois, mais um montante, menos denso, aparentando ser menor, em diferentes direções. Apontei na direção do montante mais denso e quando desfiz o selo, tudo voltou ao normal e as sombras da escuridão me abraçaram mais uma vez. Em menos de dois segundos, as luzes voltaram e na direção apontada estava Hakari. — Parece que funcionou. Agora, irei pagar minha dívida. — suspirei, dando mais um trago no cigarro recentemente acendido.

Levei alguns longos segundos para pensar em como ensinar um não Nara a manipular as sombras. — Primeiro, preciso que entenda como funciona essa ligação particular entre meu sangue e as sombras. A partir do meu chakra e, obviamente, de selos específicos, consigo manipular minha própria sombra para diversos fins; imobilização, contenção, de forma ofensiva ou de suporte. Isso tudo graças ao domínio do Yin, sobre as sombras, e através de técnicas secretas. — pausei, tentando perceber se minhas palavras pareciam confusas. — Pode parecer confuso, mas irei te mostrar na prática, entretanto, antes, preciso te falar sobre a técnica que é utilizada como base para as demais; Kagemane no Jutsu. Depois de formar o selo do Tigre, sua sombra começa a se estender na direção que determinar, podendo viajar por águas e afins, onde o alcance limite é com base no seu poder e tem como funcionalidade tomar o controle do corpo do adversário, onde este irá replicar todo o movimento que você fizer. Atualmente, consigo manipular a minha sombra até sessenta metros de distância. Existem diferentes Hijutsus, para diferentes propósitos; Técnica de Expansão das Sombras que depende dos selos Especial para ativação, Rato para controle e Coelho para expansão, onde o intuito é distorcer a própria sombra e controlá-la, na direção do oponente, com intenção de imobilizar um único alvo ou vários. E um exemplo de Hijutsu ofensivo é o Kage Kubishibari no Jutsu, capaz de dar forma à sombra através dos selos Dragão, Tigre e Rato, nesse caso, moldar como se fosse uma mão, capaz de sufocar a vítima. — terminei as explicações, tentando ignorar a curiosidade entorno dos motivos dele querer aprender sobre os Hijutsus de meu clã.

Depois de tudo, agradeci tanto a Hakari quanto a sua assistente, indo embora, fitando vez ou outra meu antebraço.

HP: 1470/1475 | CH: 1825/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Giphy-downsized-large
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Giphy-downsized-large
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Scre1755
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk

Roleplay.

Os passos vagarosos do indivíduo se direcionaram ao centro do vilarejo, após boas horas de sua saída do gabinete da Quinta Sombra. Acima dos ombros da silhueta extremamente alta, um corpo era carregado, com faixas que ocultavam suas características, desde a aparência a outros aspectos. Para um observador desatento, aquilo poderia ser qualquer coisa, mas acompanhado de Albedo, ela demonstrava uma curiosidade inata para descobrir o que se escondia por baixo das bandagens. Yohma não fez menção a explicá-la, simplesmente solicitando para que a garota convocasse Mei até o laboratório – após mostrar a localização do mesmo – de Hakari Ootsutsuki, o indivíduo mencionado por Nezuko e que ela provavelmente já conhecia, devido ao tempo como assistente do vilarejo.

Em silêncio, continuou sua caminhada até as portas do local que foram abertas automaticamente, lhe permitindo adentrar o laboratório e visualizar o ambiente, repleto de prateleiras, frascos e objetos diversos. A mão enfaixada organizou os óculos-escuros no semblante, enquanto entonava a voz para anunciar sua chegada. — Estou procurando por Hakari, o dono desse laboratório. Sou Yohma Uchiha. — emitiu, apoiando-se em uma parede, com o corpo ainda sobre os ombros. Caso o indivíduo comparecesse e respondesse ao chamado, solicitaria para que aguardasse a chegada da Ogosho. Com todos reunidos, daria continuidade ao diálogo. — Estou buscando um cientista para me ajudar em um transplante. O que tenho sobre os ombros é um corpo que possui a Kekkei Genkai: Mokuton. E, de certa forma, é algo muito relevante para os membros do clã Uchiha. — concluiu, com um sorriso no canto dos lábios.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
Após alcançar o laboratório com êxito, o Uchiha seria recebido por uma jovem, cujo qual sua característica mais marcante e facilmente perceptível à primeira vista é seu único chifre na testa. — Seja bem-vindo, Senhor Yohma. — De forma receptiva, ela faria uma pausa, além de uma reverência formal em respeito a figura à sua frente. — Irei chamar o Mestre até o Senhor. Aguarde um pouco, por favor. — Ela solicitaria, logo adentrando o laboratório, com intuito de trazer Hakari na volta.

[...]

E aqui quieto estou, descansando tranquilamente. O ambiente tranquilo e iluminado suavemente proporciona um cenário propício para a reflexão e o desenvolvimento de novas ideias. De repente, Kirara, minha assistente, adentrou o laboratório, interrompendo meu momento de tranquilidade. — Mestre Hakari, Yohma Uchiha está aqui. Ele te procura. — Com uma expressão serena, ela informou que o Herói de Kirigakure está me procurando. Sua presença inesperada despertou minha curiosidade, já que imagino que uma audiência com alguém do nível dele não seja algo tão comum assim. — Certo, vamos lá, me acompanhe. — Balbuciaria, ordenando para que Kirara me seguisse, coisa que ela apenas assentiu positivamente, me acompanhando logo após. Sendo assim, iria de encontro ao Uchiha.

Lá, veria que de fato, é o homem das histórias e das lendas, com algo em seus ombros. Já tive a oportunidade de vê-lo em ação outrora, mas nunca tive um diálogo frente a frente com ele em si, apenas com Mei Ogosho, que era sua voz ativa quando este atuava como Yondaime Mizukage. Por falar nela, antes que eu pudesse me pronunciar e indagar a respeito da presença do homem aqui no laboratório, ele solicitou que esperássemos a citada. Sem objeções, aceitei, e aguardarei sua chegada. Não deixaria, claro, de cumprimentar Yohma no momento em que o vesse, como gesto de educação.

Caso ela chegue e ele explique a situação, responderia, após cumprimentar Ogosho também: — Veio no lugar certo, sou um cientista, provavelmente o melhor do País da Água em si. Talvez do mundo em breve? — Faria uma pergunta retórica tentando entender a pendência — se Yohma realmente chegar a elucidar —, logo prosseguindo: — Sou capaz de fazer, mas se não for educado da minha parte, por que madeira? — Indagaria, curioso, sentimento compartilhado por Kirara, que encararia a situação com o indicador esquerdo no queixo. — Venceu na vida e agora quer viver pacatamente como carpinteiro em algum lugar distante dos problemas? — Faria uma segunda pergunta. — Vocês deuses são bem excepcionais. No bom sentido. — Finalizaria, aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Kojin Mizukage
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


「好きなように私をお姫さまと呼んで」"But I will teach you how to treat me like a queen"

Mei estava tranquilamente explorando as lojas pela avenida central de Kirigakure quando, de repente, foi abordada por Albedo. A garota se aproximou com uma expressão séria, e antes que emitisse fala, a ruiva já sabia de quem seria a mensagem. —  Mei-sama, Yohma-sama pediu que você vá imediatamente ao laboratório de Hakari-san. É importante — disse ela, fornecendo instruções precisas sobre como chegar lá. Ogosho apenas assentiu em resposta. Seja o que fosse, Yohma gostava dessas convocações surpresas, e quase sempre era algo importante.

Mei seguiu as instruções de Albedo, atravessando os corredores enevoados de Kirigakure. A luz das lanternas de rua destacava os contornos das pontes que cruzavam os canais tranquilos. Ao se aproximar do endereço indicado, a mulher avistou o laboratório de Hakari – ou o que supôs que seria ele. Ao adentrar o laboratório, Mei avistou Yohma e Hakari, aparentemente à sua espera. Yohma, carregando um volume sobre os ombros, transmitia a ela mesma postura despreocupada de sempre. Mas sua atenção primeiro se dirigiu ao anfitrião: — Olá, Hakari-san. Já faz um tempo. — Com um toque de humor, ela acrescentaria, agora se dirigindo ao marido: —Temos algo marcado para hoje, ou apenas sentiu minha falta?

Mas logo o líder do clã se colocaria a falar, explicando, ainda que de maneira pouco conclusiva, a razão de estarem ali. Mas suas palavras, que o anfitrião recebeu com ares de dúvida, acenderam uma memória na mente da Yonin. Mokuton, lembrava-se deter lido sobre há muito tempo, na longínqua Kumogakure. Manteve-se, portando, em silêncio, aguardando pelo restante da explicação.



---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk

Roleplay.

A chegada de Hakari e logo após a de Mei lhe permitiu dar sequência ao diálogo, explicando a sua intenção em estar ali. O jovem garoto do vilarejo e agora, um cientista, expressou-se com grande convicção sobre suas habilidades, o que fez o Uchiha abrir o sorriso e apontar na direção do mesmo. — Muito fácil ser o melhor quando não se tem competição, certo? No meu caso, sou o mais forte de todos e com muitos otários tentando me destronar... — e balançou as mãos de forma intensa, como se estivesse falsamente frustrado com aquilo. O momento para gabar-se, entretanto, foi encerrado quando depositou o corpo no chão, virando-se à Ogosho. — Ambos. — respondeu. — Mas depende também se aceitará a minha proposta. — tornou a comentar, escutando as palavras de Hakari.

O líder do clã Uchiha estufou o peitoral, conforme a silhueta de quase dois metros de altura ficava ainda maior do que o habitual. — O termo “Deus” é no singular. Eu sou o Deus e ela é a minha mão. — corrigiu o Yondaime, mais uma vez mantendo a expressão de que estava lisonjeado com a terminologia. — O clã Uchiha é repleto de lendas, tão quanto as características de sua família, Hakari. Entre nós, existe um histórico de que aqueles que são capazes de unificar as capacidades dos clãs Uchiha e Senju, conseguem alcançar uma nova evolução de nosso doujutsu: o mesmo que possuo. — e abaixou os óculos escuros, tornando seus orbes em uma coloração arroxeada derivada do celestial. — Seu nome é Rinnegan. No passado, o despertei após obter o DNA de meu melhor amigo através de um de seus braços. Mei esteve comigo nesse dia, e agora estou oferecendo a ela a oportunidade de tentar passar pelo mesmo processo. Ele não é uma garantia de eficácia, mas quem sabe? — e deu de ombros.

Após a explicação, caso Hakari aceitasse fazer a cirurgia e Mei concordasse em transplantar aquelas células em seu corpo, o mesmo tornaria o semblante extremamente sério, liberando uma grandiosa intenção assassina concentrada no cientista, diferindo-se completamente da postura de outrora. — Um movimento ou corte errado, e eu te mato. — emitiu, logo retornando à expressão anterior e o atingindo com um peteleco no chifre, de modo a ajudá-lo com a dispersão do sentimento que poderia afligi-lo.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
— Você é mais forte por ser Yohma Uchiha ou é Yohma Uchiha por ser o mais forte? — Indagaria após a pergunta retórica da figura à sua frente acerca de ser o melhor, sentindo o fervor em seu coração. — Você me faz pensar... não é tedioso ser o mais forte? Considera isso uma bênção ou uma maldição? — Faria uma pergunta reflexiva, completamente curioso acerca da resposta que posso vir a receber, se assim for da vontade dele, claro. Não muito a frente, Mei chegaria, cumprimentando-me, tendo a narrativa seguida por Yohma pronunciando algumas coisas importantes sobre hierarquia e seu clã, Uchiha, cujo qual não tenho muitas informações acerca e nunca me preocupei em estudá-los mais a fundo. No entanto, Rinnegan... parece interessante, guardarei isso na memória.

— Byakugan, Tenseigan, Rinnegan, os poderes oculares não param... — Citaria os Dōjutsu's que conheço até o momento, logo prosseguindo minha fala após fitar os olhos arroxeados de Yohma. — Unir as genéticas de dois clãs para gerar algo ainda maior... parece com o que consigo fazer. Aprender técnicas inatas dos outros clãs, como o Suika no Jutsu dos Hōzuki e as sombras dos Nara, sabe? — Retoricamente, perguntaria, parando por um instante para pensar nas possibilidades. — Já que contou um pouco a história do seu clã, acho que posso me sentir confortável pra falar um pouco do meu. De forma resumida, tem um Deus Ōtsutsuki que consumia mundos no passado preso dentro de mim. Não, isso não é uma hipérbole. — Apontaria para meu Kāma no pescoço, indicando onde "ele" está presente. — Como devem saber vide minha prima Kaguya, eu sou um alienígena, da espécie Amatsubito. O nome do ET preso em mim é Shibai Ōtsutsuki e ele é chato pra caramba. — Finalizaria a elucidação, agora focado em ir para o assunto principal depois de analisar as probabilidades.

— Não posso recusar um pedido desses. Obviamente, eu aceito. É uma oportunidade muito interessante para mim, não quero deixar passar. — Aceitaria o pedido do Uchiha, me prontificando para o transplante do denominado Mokuton. Se Mei também aceitar, sentirei meu corpo travando completamente no lugar, como se uma aura homicida acometesse todo o meu ser. Imediatamente, fui direto para meu subconsciente, enxergando a figura idêntica a mim, porém com marcas enegrecidas espalhadas pelo seu corpo. O Sakki de Yohma foi um sinal sinistro que fez meu coração acelerar. Instantaneamente, fui transportado para uma esfera de escuridão, onde Shibai, minha presença interior, aguarda com sua presença irônica e zombeteira. — Ah, parece que O Protetor de Esposas fez o Hakari ficar com medinho? — Murmurou ele, suas palavras pingando com sarcasmo. — Você é patético. Sai logo da minha frente. Não quero mais te ver. — Finalizou ele, estalando sua destra, gesto feito em sincronia com o peteleco de Yohma no exterior, que me fez "voltar ao mundo real".

Então, compreendi. Como se uma luz tivesse sido lançada sobre mim, entendi a lógica por trás do Sakki emitido por Yohma. É um aviso, uma manifestação de confiança e expectativa. Está me testando, não me ameaçando. Ele confia em mim para cuidar de Mei, para garantir que o transplante ocorra sem problemas, assim como está protegendo sua esposa simultaneamente. Com a compreensão acerca dos fatos e a ajudinha do Uchiha, acabaria por neutralizar o medo em minha psiquê. — Certo, não irei decepcioná-los. Podemos começar o mais rápido possível. Vamos? — Indagaria após recobrar a compostura. Caso a resposta for positiva, adentrarei a parte interna do laboratório, onde me prepararei para todo o processo que será feito com Mei.

— Computador, preparar o laboratório para experimentos. — Bradaria ao passo em que chegasse lá dentro. — Comando de voz reconhecido. Seja bem vindo, Mestre Hakari. Tudo está pronto para suas atividades científicas. — Uma voz robotizada responderia, e nitidamente seria possível ver os equipamentos do laboratório sendo desbloqueados para uso.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 04 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Kojin Mizukage
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


「好きなように私をお姫さまと呼んで」"But I will teach you how to treat me like a queen"

Enquanto Yohma e Hakari trocavam palavras, ela absorvia os matizes do diálogo. O líder Uchiha, orgulhoso de sua força, expressava a dualidade inerente a sua posição. Àquilo, ela nada tinha a discordar. Afinal, fora a própria Ogosho quem, durante os anos como Assistente, promoveu a fama do Uchiha como o Deus na Névoa, assumindo o papel como sua executora, sua Mão. Hakari, com questionamentos reflexivos, explorava os méritos e deméritos da supremacia – um questionamento incomum, mas não desprovido de justificativa. Estaria Yohma predestinado ao posto de O Mais Forte, ou esse posto existia por sua causa?

Yohma delineava as características e responsabilidades do clã Uchiha, mergulhando em lendas e possibilidades com o despertar do Rinnegan. As mesmas que ela há pouco havia lido na Pedra Danketsu. Então era sobre aquilo que falava. Hakari, por sua vez, discursava mais sobre si mesmo, revelando detalhes de seu Clã e raça. Um Amatsubito, segundo ele, detentor de um Ōtsutsuki chamado Shibai selado em seu interior. Ao que aquilo implicava, não estava tão claro a ruiva, mas tinha certeza que em um futuro próximo poderia se aprofundar mais sobre, e por essa razão manteve as informações bem guardadas em sua mente.

E por fim, viria a proposta de Yohma. Todas as peças do intrigado quebra-cabeças pareciam se encaixar agora. Bons anos haviam se passado desde os acontecimentos em Kumogakure, e a confirmação de suas indagações estava finalmente ali, diante de seus olhos. Ao seu alcance. Moveu seu olhar para o Cientista, como se o analisasse. Em uma situação normal, jamais iria se submeter de tal forma a esse tipo de procedimento, mas tratando-se de Yohma – e aqui seu olhar se voltou para ele, olhando-o nos olhos –, e não sendo esta a primeira vez que pedido semelhante era feito... Confiaria nele. Confiaria, como sempre confiou.
Faremos isso.

Quando a proposta do transplante foi aceita, uma atmosfera tensa permeou o laboratório. A aura assassina, sutil mas palpável, preenchia o ambiente. Esta parecia estar direcionada a Hakari, visto que não a afetava com igual intensidade, sendo perceptível apenas o formigamento da pele, o alerta de perigo nas proximidades. E perante tais fatores, um sorriso sutil e involuntário brincou nos lábios da ruiva. Embora não raro, a demonstração de zelo de Yohma evidenciava a preocupação dele com ela, algo que a deixava extremamente feliz. Para dizer o mínimo.

O Cientista, no fim, aceitou a proposta com resolução. Mei, observando a dinâmica com seus olhos frios, assentiu imperceptivelmente, indicando sua concordância em iniciar o processo de imediato. Não havia espaço para hesitação, não mais.



---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk

Roleplay.

O questionamento do jovem Ōtsutsuki foi curiosamente interessante, algo inesperado pelo líder do clã Uchiha. Em uma vida repleta de feitos e ações em prol do bem maior, era difícil para que encontrasse pessoas que julgasse minimamente interessantes, levando a maior parte de suas relações com bastante superficialidade. Com exceção de Mei, suas crias e talvez a jovem do clã Grey, existiam poucos naquela realidade que lhe chamassem atenção. Assim, dispôs uma reação simplória, tateando as têmporas de forma despreocupada. — Bom questionamento, moleque. — respondeu, erguendo o olhar. — Sou Yohma Uchiha devido as condições de meu clã ou à natureza e determinação infame com a qual tive contato? — murmurou. — Peculiar. Entretanto, prefiro que as definições sobre minha existência sejam expressadas por observadores externos. Isso torna todas as percepções mais apuradas. — e quedou a cabeça lateralmente. — De qualquer modo, por muito tempo me lamentei pelos meus poderes e fiz parecer que tudo que obtive era apenas uma herança maldita. No entanto, fatos da minha jornada mudaram essa concepção. Benção ou maldição? Nada disso importa. Concentro-me apenas em objetivos. Leve isso consigo. — e tornou a falar, concluindo a resposta. O teor das palavras, entre uma possível verdade ou mentira, era imprevisível.

Sob o silêncio de seus lábios, voltou a escutar o rapaz, que explicava acerca de seu clã. Como já era do conhecimento do Uchiha, a família de Hakari era capaz de aprender técnicas excêntricas, entretanto, desconhecia o mencionado “Suika no Jutsu” de um suposto clã chamado Hozuki, e as sombras de um clã supostamente conhecido como Nara. Portanto, guardou as informações daquela especificação. Em seguida, escutou sobre o suposto Deus que estava inserido em seu corpo através de uma marca que o rapaz possuía no pescoço, nomeado Shibai Ōtsutsuki. Além disso, os mesmos eram de uma espécie chamada Amatsubito. Yohma achou tudo aquilo bastante irônico, entretanto, guardou os pensamentos para si mesmo, apenas assentindo. — Ignorando todo seu papo sobre Shibai e as máculas que ele pode trazer, porque achei cafona com força, o que é esse Suika no Jutsu e as sombras que citou? — perguntou.

Por fim, viu a aceitação da Ogosho acerca do procedimento, movendo a cabeça em concordância para indicar que estaria ali com ela durante o processo. Assim, concordou com o rapaz em iniciar o transplante o mais rápido possível, seguindo-o. — Afinal de contas, o corpo para transplante é masculino ou feminino? — efetuou a pergunta vazia para quebrar o gelo, enquanto procurava um canto qualquer para se estabelecer na nova sala.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
A presença imponente de Yohma preenche o laboratório, envolvendo-me em um silêncio reverente enquanto ele fala. Cada palavra que escapa de seus lábios carrega um peso, uma profundidade que me faz questionar minha própria compreensão do mundo. Enquanto Yohma reflete sobre a natureza de seu poder e sua própria existência, senti-me compelido a mergulhar mais fundo em meus próprios pensamentos. Seria eu, como ele, definido por minha linhagem e pelas circunstâncias que moldam minha vida? Ou há mais, uma determinação intrínseca que transcende as amarras do destino? As palavras do Uchiha reverberavam em minha mente, desafiando-me a reconsiderar minhas próprias convicções e a questionar as premissas sobre as quais construí minha visão de mundo. Sua sabedoria, embora às vezes enigmática, ressoa com uma verdade que eu não posso ignorar. Ao final de suas falas, uma mistura de admiração e perplexidade toma conta de mim. A profundidade de suas palavras ecoa em minha alma, incitando uma jornada interior de autoconhecimento e reflexão.

Posso dizer que sua capacidade de conciliar os mistérios da existência com uma clareza de propósito inspira-me, instigando um desejo ardente de desvendar os segredos que habitam minha própria alma. De qualquer forma, mais a frente, ele perguntaria acerca das técnicas inatas que citei, Suika no Jutsu e a manipulação de sombras — ignorando o Deus chato que habita em mim — e logo nós adentraríamos o laboratório, comigo guardando a dúvida na cabeça antes de responder de fato. — Pode deitar-se aqui, por favor? Irei começar agora. — Faria um pedido para Mei, com Kirara trazendo para ela uma maca, e uma segunda maca para o corpo trazido por Yohma, pedindo para que ele o deixe no local. Caso ela aceite, minha assistente irá buscar garantir que ela se sinta o mais confortável possível. — A propósito, creio que irei aplicar os genes em seu braço. Alguma preferência em qual posso escolher? Irá ter mudanças, então é importante eu perguntar. — Finalizaria minha dúvida. Se ela responder, ordenarei para que o computador fizesse o resto. — Computador, mantenha ela confortável. — Ao fim da minha fala, um dos equipamentos de suporte irá erguer o braço escolhido por Mei de maneira cuidadosa.

Indo pra parte importante, com a destreza adquirida ao longo de anos de prática, equipei minhas luvas cirúrgicas, cada movimento realizado com uma precisão quase coreografada. Dirigindo-me às prateleiras alinhadas com frascos de substâncias químicas e reagentes, selecionei com cuidado os materiais necessários para a análise da amostra. Meus dedos habilidosos movem-se com uma certa graça, familiarizados com os contornos e etiquetas que marcam cada recipiente. Agora, ergueria uma pipeta estéril, e com ela deslizaria a sua ponta sobre a amostra de células Mokuton caso Yohma posicione o corpo sob a maca, cuidadosamente selecionada para garantir sua integridade. Sob o olhar atento dos microscópios, as células Mokuton foram reveladas em toda a sua complexidade. Cada detalhe, cada estrutura delicada, é ampliada diante dos meus olhos. Avancei para a análise bioquímica das células, mergulhando fundo em sua composição interna. Os analisadores de bioquímica forneceram insights valiosos, revelando os segredos contidos nas moléculas que compunham as células Mokuton. Cada resultado é anotado e interpretado com cautela, em busca de sinais de compatibilidade. Além das análises estruturais e bioquímicas, realizei uma série de testes meticulosos para determinar a compatibilidade das células com o corpo de Mei

— É um homem, mas parece muito uma garota, facilmente confundível. Tem traços bastante femininos e longos cabelos azuis... Um andrógino, eu diria. — Responderia a pergunta feita antes por Yohma acerca do gênero biológico do corpo conforme ia analisando a amostra com a ajuda de Kirara me fornecendo assistência técnica. — Suika no Jutsu é uma técnica inata do clã Hōzuki que liquefaz meu corpo completamente. Cabelo, pele, músculos, tudo... tornando-me virtualmente intangível até superarem o limite de sua "defesa" ou, obviamente, sofrer um ataque de Raiton, ficando gelatinoso caso um desses aconteça, e é um saco. Tem que beber bastante água também, mais que o normal. Meu aluno, Naritoshi é experiente no uso dessa técnica. — Explicaria uma das técnicas, logo prosseguindo para a outra: — A manipulação de sombras dos Nara envolve o que já falei, sombras. Controlo elas com o Elemento Yin e Chakra, podendo estendê-la em qualquer superfície, até mesmo a água quebrando as leis da física. Se eu conseguir interagir com a sombra de outra pessoa, os movimentos dela serão controlados por mim. Posso estender o alcance com bombas de luz, entrando em outra sombra, posso distorcê-la, dividi-la para atingir múltiplos alvos e afins. A propósito, a técnica base chama-se Kagemane no Jutsu. Aprendi com Rekken. — Elucidaria o outro Hijutsu, esperando ter sanado todas as dúvidas do Uchiha.

Enfim, à medida que os resultados surgem, minha mente trabalha rápido para interpretá-las. Cada dado é analisado em detalhes, cada nuance considerada em relação ao todo. E então, o veredito final pode ser proferido. — É completamente compatível, senhorita Mei. Consegui garantir perfeita compatibilidade com seu corpo. Não foi difícil. Agora podemos ir pra parte importante, eu creio. — Finalizaria, nitidamente feliz com a parte primária ter dado certo, garantindo uma base teórica confiável. Nesse momento, Kirara colocaria um chocolate na minha boca, no qual eu ingeriria, por pouco me esquecendo de saciar meu vício.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Kojin Mizukage
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


「好きなように私をお姫さまと呼んで」"But I will teach you how to treat me like a queen"

Mei deitou-se na maca, uma expressão calma adornando seu rosto enquanto Hakari delineava os procedimentos a serem realizados. Seus olhos frios acompanhavam cada movimento, e suas mãos repousavam com tranquilidade ao longo do corpo. E quanto a elas, a pergunta do cientista foi respondida sem muita reflexão. — Esquerdo, por favor. Se algo der errado, gostaria de não perder meu braço destro — diria, com a mesma tranquilidade. Esperava que tudo ocorresse bem… mas nunca se sabe.

Muitos dos procedimentos que estavam sendo conduzidos por Hakari – e isso para não dizer todos – Ogosho de muito pouco compreendia. Era evidente que algo estava ocorrendo e que tudo fazia sentido ao Cientista, porém, que logo tecia seus comentários acerca da amostra. Esta que não despertava interesse genuíno na ruiva, além daquilo que para ela importava – e isto é, a sua Kekkei Genkai lendária. A natureza de seu gênero ou quem ela fora antes de ser um pedaço de carne sem vida deixou de ter importância no instante em que se tornou um prêmio. Morta após uma vida sem sentido, encontraria seu verdadeiro propósito na morte, como parte de Ogosho.
Um pensamento fugaz e sombrio, mas que a fez se recordar de um velho amigo, que hoje não estava mais ali, mas que certamente teria apreciado assistir a tal experimento.

Mei ouviu atentamente as explicações de Hakari sobre suas habilidades, questionadas por Yohma. A descrição detalhada do Suika no Jutsu, a capacidade de liquefação completa do corpo, despertou sua curiosidade. A praticidade e versatilidade da técnica a intrigaram, especialmente o desafio apresentado pela vulnerabilidade ao Raiton. Uma semi-intangibilidade, ao que entendia, que em parte se parecia com a habilidade de seu marido, ainda que claramente inferior. A menção de Naritoshi como um aluno experiente na técnica ressoou em sua mente, fazendo-a arquivar mentalmente essa informação sobre o clã Hōzuki. A transição para a manipulação de sombras dos Nara capturou sua atenção, com Hakari explicando os intricados contornos dessa habilidade. Mei absorveu as nuances da técnica, visualizando a extensão do controle sobre as sombras e as possibilidades táticas que ela oferecia. Dessa vez fora Rekken quem recebeu a menção de possuir tal habilidade, e Mei arquivou essas conexões para consulta futura. Conhecimentos inesperados, mas que poderiam vir a ser úteis no futuro.

Ao confirmar a compatibilidade das células Mokuton com Mei, Hakari revelou uma satisfação evidente. A conclusão bem-sucedida da parte teórica marcava um avanço significativo. Ogosho, ainda deitada na maca, assentiu quase imperceptivelmente. Não estava tensa, não ao todo, apenas ansiosa para chegar ao fim daquilo.



---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk

Roleplay.

Encostado em uma das paredes do laboratório, notou o pedido de Hakari para que a Ogosho se ajustasse sobre uma das macas. Silenciosamente, o Uchiha retornou ao ambiente anterior, onde pegou o corpo colocado no chão e seguiu mais uma vez ao cômodo em que todos os demais se encontravam. Assim, acatou a solicitação para que deixasse o espólio sobre o objeto, afastando-se razoavelmente para apenas acompanhar a cena. Escutou com cuidado a escolha da ruiva sobre o braço a ser removido, lembrando-se do momento em que estivera naquela mesma situação. A simples ação de pensar naquilo já era bastante cansativa, uma vez que à época, o cientista desejava manter seu braço confinado na Nuvem Oculta.

Afastou os pensamentos particulares, voltando a observar a movimentação de Hakari que, ao menos, demonstrava saber o que estava fazendo, logo respondendo-lhe acerca do gênero do corpo oferecido por Nezuko. Deu de ombros, deixando que sua mente trabalhasse e armazenasse cada dado trazido pelo cientista, onde explicava sobre o Suika no Jutsu, que era uma habilidade capaz de, supostamente, liquefazer todo o corpo do usuário, tornando-o virtualmente intangível, mas concedendo-lhe uma fraqueza "gelatinosa" ao estilo raio. Além disso, necessitava de bastante hidratação para seu uso. “Muitos efeitos colaterais e fraquezas para algo pouco prático”, definiu o Uchiha, haja vista possuir uma técnica de intangibilidade muito mais efetiva. De toda forma, guardou o nome do mencionado aluno: Naritoshi.

Na sequência, o rapaz alternou sua explicação para definir as sombras do citado clã Nara: utilizando o elemento yin e chakra, ele era capaz de estendê-la por qualquer superfície, mesmo água. Além disso, era maleável, podendo distorcer-se, aumentar seu alcance a partir de uma fonte de luz, dividir-se e realizar ataques múltiplos. “Esse tal de Kagemane no Jutsu parece bem eficaz”, ponderou sobre aquilo, guardando o nome do tutor: Rekken. — Obrigado pelas explicações. — agradeceu, deixando que ele confirmasse à Mei acerca da compatibilidade das células, uma constatação bastante útil. Sem nada emitir, aproximou-se vagamente para tatear os bolsos da esposa, procurando os doces que ela habitualmente consumia. Em seguida, tentaria levar um deles aos lábios da mesma, caso aceitasse, de modo a acalmá-la. Já havia estado em seu lugar, e sabia como o nervosismo podia ser bastante incômodo.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
—— De nada. Qualquer dúvida pode perguntar. — Responderia o Uchiha que me agradecera pelos conhecimentos transmitidos, absorvendo mentalmente o pedido de Mei que eu preferisse seu braço esquerdo para fazer todo o procedimento, haja vista estar encaminhado para os processos finais por ela ser compatível com as células.
Antes, buscaria no laboratório anestésicos e concentraria uma dose adequada para aplicar em Mei. Seguidamente, iria de encontro a ela. — A senhora irá dormir por apenas alguns instantes. Somente o tempo necessário para que eu complete o transplante e impedir qualquer tipo de dor e agonia que possa vir a sentir. É o melhor método. — Balbuciaria, antes de aplicar o agente. Caso ela aceite e Yohma também não demonstre objeções, partiria para anestesiá-la com a dose concentrada que durará apenas alguns instantes, pois serei rápido no que irei fazer. — Tenha bons sonhos. — Murmuraria. Ao passo em que seu corpo viesse a adormecer, iniciaria o processo pós-análise.

Trataria de manusear o corpo com células Mokuton, decepando completamente seu braço esquerdo de forma cirúrgica e precisa por intermédio de um bisturi, sem causar danos ao cadáver. Após, com Kirara erguendo o braço removido para mim, eu trataria de fazer o mesmo com Mei, prezando pela precisão para que não machuque a sua integridade física. Também com um bisturi, amputaria seu braço esquerdo, tendo a plena noção de que ela não irá sentir nada pelo efeito da anestesia, logo após coletando o braço do andrógeno para fazer a transferência. Kirara, por outro lado, buscaria enfaixar o braço removido de Mei, entregando educadamente para Yohma, não havendo quaisquer motivos para eu mantê-lo sob minha posse.

Agora, buscaria, com cuidado, "colar" o braço com as células lendárias no que antes era o braço de Mei. Utilizaria meu Shōsen Jutsu para acelerar o processo de aceitação do agente externo em seu corpo, cujo qual é compatível com o recebimento. Cada fibra nervosa, cada sinapse, é tratada com o máximo de cuidado e atenção, como se fossem delicadas cordas que unem o novo membro ao seu corpo. Tracei cada ponto de conexão, garantindo que a integração entre o braço e o sistema nervoso de Mei seja perfeita. Com uma destreza adquirida através de anos de estudo e prática, comecei o delicado processo de sutura, unindo os nervos do braço transplantado aos tecidos correspondentes de Mei. Cada sutura é realizada com uma precisão milimétrica, assegurando que os sinais nervosos fluam sem impedimentos, permitindo que o novo membro responda aos comandos do seu sistema nervoso central. À medida que avanço na tarefa, pude sentir a tensão no ar se dissipar lentamente, substituída pela confiança de que o transplante está sendo um sucesso. Minutos passaram até que, finalmente, a conexão entre o braço transplantado e os nervos de Mei estivesse completa, e eventualmente ela poderia sentir seus movimentos voltando aos poucos. Também poderia ser visto uma espécie de rosto tomando forma em seu braço, símile ao do andrógeno.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3000 | 3325 // ST: 04 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Kojin Mizukage
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


「好きなように私をお姫さまと呼んで」"But I will teach you how to treat me like a queen"

Em sua mente, ressoavam as palavras de Hakari, delineando os detalhes da cirurgia que estava prestes a ocorrer. A sensação de estar às portas de um procedimento tão incomum a envolvia em um véu de tensão contida. As mãos, ela notou, estavam ficando frias, e não sabia se tinha qualquer relação com a temperatura do ambiente.

A voz tranquila de Hakari reverberava, explicando o breve sono induzido que a aguardava. Mei assentiu, buscando mimetizar a serenidade de antes, mas sem conseguir conter o ritmo cada vez mais acelerado no peito. Fosse o procedimento em si, ou a perspectiva de ficar momentaneamente sem consciência, algo a estava tirando do estado de calma, como se lentamente sentisse estar perdendo o controle sobre o chão sob seus pés.

Antes de se entregar ao torpor momentâneo, Yohma se aproximou e retirou um doce de seu bolso. O gesto, ela sabia, carregava a intenção de a acalmar. Ele ofereceu o pequeno deleite, um ato simples, mas carregado de significado naquele momento tenso. A ruiva aceitou, muito mais grata do que seria capaz de expressar ali, sentindo o sabor adocicado em meio à amálgama de sentimentos que a envolviam.

As pálpebras pesavam, e Mei permitiu-se afundar na escuridão que se aproximava. O braço relaxou, junto a todo o restante, enquanto a consciência se dissipava. A transição para o sono era suave, como se um manto acolhedor a envolvesse. E quando o último vestígio de luz desapareceu de sua vista, foi o rosto do companheiro que permaneceu marcado em sua mente.
E então, nada mais.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 1LVbevk

Roleplay.

Não expressou quaisquer objeções ao trabalho do cientista, quando o mesmo indicou que o momento de maior complexidade do procedimento estava para se iniciar. Assim que Mei tomou o doce em seus lábios, o líder do Clã Uchiha afastou-se minimamente, apenas para não atrapalhar todo o processo e permitir que ela adormecesse com a anestesia. Os orbes derivados da kekkei genkai ocular, entretanto, continuaram extremamente atentos, acompanhando cada um dos movimentos de Hakari com bastante atenção, quase como se estivessem em câmera lenta. Não compreendia perfeitamente as etapas da cirurgia, mas lembrava-se de alguns pequenos detalhes, principalmente quando o braço enfaixado da Ogosho fora entregue a si.

Armazenou o membro canhoto adequadamente, consciente de que o manteria no Santuário do Solar Radiante, junto ao estoque repleto de olhos e corpos, ainda que não soubesse exatamente qual utilidade poderia ter. Assim como o seu próprio braço que se encontrava naquele cômodo, talvez servisse exclusivamente como uma lembrança indesejável, mas extremamente necessária para alcançar os fins objetivados. Por fim, com a passagem considerável de tempo, uma vez que não desviou o olhar por um instante sequer, Hakari pareceu indicar que a cirurgia havia chegado ao seu fim. — Podemos considerar que foi um sucesso? — questionou quase que de modo retórico, enquanto quedava a cabeça lateralmente. Deixaria, na sequência, que a Ogosho respondesse através de movimentos particulares e os possíveis testes que pudessem ocorrer.

Caso o procedimento se mostrasse funcional e não houvessem quaisquer máculas, o Yondaime se limitaria a agradecer ao rapaz, retirando a esposa da maca e a ajustando entre os braços para levá-la à moradia de ambos. — Você está bem? — perguntaria inicialmente à ruiva, voltando-se ao cientista. — Agradeço pela prestação do serviço. Se você estiver correto sobre a compatibilidade e eu sobre os termos para a evolução da habilidade ocular, Mei alcançará um novo nível em seus poderes, além de Kirigakure, é claro. — comentou, desviando o olhar à mesma. Existindo uma afirmativa de que estava tudo bem e poderiam partir, apenas moveria a cabeça positivamente em direção à Hakari, levando a Ogosho, o braço e a si próprio pelo espaço-tempo, através do Kamui.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9490/10300 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hit
Jōnin
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki Aq9glir
The Gambler
O transplante em si está concluído e Mei deve recobrar lentamente a consciência, tendo meus olhos buscando sinais de recuperação e bem-estar em seu rosto. Enquanto ela fosse despertar do sono induzido pela anestesia, meus pensamentos se voltariam para o cuidado pós-operatório, especialmente considerando a sensibilidade que pode acompanhar a integração do novo membro ao seu corpo. — Se não for um incômodo, irei enfaixar seu braço. O procedimento foi um sucesso e irá despertar os poderes evidenciados por Yohma caso as lendas sejam verdade, mas é normal sentir um pouco de desconforto e sensibilidade no braço após o transplante. Até pra esconder esse rosto no seu braço. — Elucidaria, buscando transmitir tranquilidade em minhas palavras, até mesmo respondendo a pergunta retórica do Uchiha acerca do sucesso do processo.

Caso ela concorde com minha proposta, eu começaria a enfaixar cuidadosamente o braço transplantado, protegendo-o e proporcionando suporte enquanto ele fosse se adaptar ao seu novo ambiente.As camadas de gaze seriam aplicadas com delicadeza, envolvendo o membro de forma segura e confortável. Durante o processo de enfaixamento, permaneceria atento aos sinais de dor ou desconforto que Mei pudesse expressar, ajustando o procedimento conforme suas necessidades e limitações. Meu objetivo é garantir que ela se sinta confortável. Ao passo em que finalizasse, me afastaria levemente, permitindo que Yohma pudesse interagir com ela, tendo o Uchiha me agradecendo pelo serviço feito, gesto que me faria esboçar um sorriso em meu rosto por ser reconhecido pelo Mais Forte.

— Disponha. Espero poder ver os poderes desse "Rinnegan" em breve. Quem sabe eu não consiga um desses olhos poderosos com o tempo também? — Deixaria a pergunta no ar, finalizando efetivamente o processo e esperançoso acerca do novo poder que Mei pode despertar conforme explicou Yohma. Me despediria dele vendo um vórtice surgindo e fazendo-os sumir. — Queria ter uma dessas técnicas maneiras de Espaço-Tempo também... — Murmuraria, curioso.

Sem mais nada para fazer no momento no laboratório, desligaria tudo e pediria para que Kirara permanecesse cuidando das coisas. Em seguida, partiria, rumo a um destino desconhecido.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3000 | 3325 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Laboratório] Hakari Ōtsutsuki 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido