:: Mundo Ninja :: Locais Lendários :: Silvermoon
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 1udpIjj

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 23/7/2022, 15:21

Missão InformaçõesHYDRA  

Aqueles que aceitaram a proposta de trabalho da Hydra recebeu um pequeno pergaminho cada, esse pergaminho contém um selo que apenas o emissor pode alterar, ele é capaz de enviar  informações a cada um deles, muito útil para missões secretas, pois  após ser lido as informações desaparecem. A seguinte mensagem estava escrita no pergaminho, em uma lanchonete na vila do leitor ele deveria entrar e solicitar o seguinte prato “Yakisoba com Pimenta amarela”, era um código. O recepcionista iria direcionar o contratado para uma porta a sua esquerda, nessa porta existiria uma sala com uma caixa, nela contem algumas vertes, era uma roupa cinza e uma máscara ninja especial, ela é capaz de ocultar o rosto do ninja até do Raio X do byakugan,  seu  tecido é especial ocultando o chakra  do ninja, deixando impossível qualquer Kanchi te tentar  sentir.

A escolha  de utilizar essas  roupas ou  não era somente  do receptor, ele poderia ir  com suas vestes normalmente, mas ao  fazer isso ele pode está colocando seu rosto em risco para as perigosas missões que o futuro lhe daria.

[...]
A missão parecia ser algo simples para o receptor, ele partiria de sua vila até um porto, lá ele embarcaria sobre um falso nome proposto pelo seu contratante, após uma longa e tranquila viagem ele zarparia em uma terra desconhecida, terra essa que poucos tem acesso, apenas aquela embarcação conhece uma rota segura para entrar naquela região sem ser detectado.

Ao chegar nessas terras o receptor irás e encontrar com outros vestidos ou não como ele, todos receberam o mesmo contrato de missão, deveram entrar nas terras desconhecidas de Silvermoon, terra natal do clã Grey. O objetivo é invadir um palácio e o queimar completamente, ele contém informações importantes que poderia comprometer o contratante, porém está escrito em uma língua antiga onde quase não existem pessoas capazes de traduzir, mas ainda assim o contratante preferiu a destruição desse local para evitar problemas futuro.

O caminho é árduo e perigoso, as florestas de Silvermoon tem um certo encanto sedutor capaz de distrair até as mentes mais sérias. Os moradores de Silvermoon o clã Grey é extremamente preocupado e dentro da floresta existe bastantes guardas escondidos, que são de nível Chuunin a Jounnin.

Mais perto do palácio o desafio vai aumentar pois a quantidade de guardas vai dobrar, chegando a ter combates de até quatro guardas por ninja presente, ambos são ótimos com combate corpo a corpo utilizando espadas com chakra e logo na torre existe uma quantidade grande de arqueiros com arcos banhados em raiton e fuuton.

Após invadirem e queimarem a torre terão que sair imediatamente e retornar ao barco que só os aguardará por 45 minutos.




Orientações
Spoiler:

@Luna @MYRDDIN @JOKERZINHA @ITSHALNO @GRANDIS @SEKIRO @LAN SHUIXIAN @POWDER @RAVES @SRACANDYCANDY

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Scre1755
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 455

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 23/7/2022, 22:40

Hail Hydra!
O leve solavanco do navio indicava que haviam atracado. Em silêncio a jounin desembarcaria, recebendo a primeira visão daquele terra exótica. Logo seria capaz de notar a presença de outras pessoas usando (ou não) trajes semelhantes aos dela, de modo que era impossível reconhecer suas identidades. A mensagem do contratante já havia sido decorada pela mulher, assim como os detalhes do plano traçados em sua mente ágil durante a viagem. Ainda assim, olhou para o longe, na expectativa de ter uma boa visão do castelo onde deveriam se infiltrar e colocar abaixo. — A tarefa de vocês será atrair os guardas para fora e mantê-los ocupados — diria com a voz distorcida pela máscara. O tom era imperativo, sem deixar brechas para discussões – ainda estava de mal humor. — Quando mais deles conseguirem distrair, melhor. Não me sigam, não se aproximem demais do castelo, e estejam prontos para recuar no instante em que ouvirem a explosão. — Dito isso, Ogosho começaria a dar passos em direção à floresta que circundava a construção, ativando o Meisaigakure no Jutsu no trajeto para ocultar sua presença física, apagando sua imagem e odor.

Embora tenha sido sua intenção fazer parecer uma tarefa simples ela tinha a consciência de que não seria tão fácil como gostaria. A começar pela floresta em si, seria muito fácil se perder ali caso se distraísse das orientações fornecidas no pergaminho, uma das razões pelas quais optou por tentar se infiltrar ao invés de tomar o palácio de assalto. Fora isso, o jutsu que usaria para explodir o lugar apenas nove shinobis detinham em todo o mundo, então preferiria que não houvessem testemunhas vivas.  "Saco", se queixou, enquanto contornava uma clareia em arco para desviar de uma patrulha, sempre saltando em silêncio pelas árvores. O Ki Nobori no Shugyō estava sendo de uso constante pela mulher, pois a técnica permitia que ela se mantivesse presa nos galhos e troncos com o mínimo de força possível, evitando assim o chacoalhar que pudesse atrair atenção indesejada. "Vai ser divertido, você vai ver!", o tanuki estava realmente animado. Quando Mei contou o plano para ele foi como se o Natal das bijuus tivesse chegado mais cedo esse ano.

Movendo-se em sua velocidade máxima, sempre atenta a presença de armadilhas pelo local, a essa altura já estaria próxima do palácio. A tentação de realizar o disparo à distância queimava com força em seu interior, mas como só teria uma chance para fazer tudo dar certo era de sua preferencia ir pelo caminho mais seguro e garantido. Enquanto isso, aproveitou para absorver chakra natural durante o trajeto.

---------•---------

HP: 2.400/2.400 | CH: 5.950./6.050 | ST 01/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.780/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Sekiro
Jōnin
Sekiro
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 24/7/2022, 02:41


I.

A viagem fora simplista, visto que, certamente, o condutor detinha conhecimento necessário para levá-los em segurança. Para completar, os manteve indetectáveis. O Uchiha permaneceu em mesma postura, com o semblante inexpressivo e escondido sob a máscara, enquanto o percurso se dava por concluso, pisando em terra firme e percebendo a presença de outro aliado. Não questionou a ordem, concordando com o que era sibilado e notando que o tom de voz não lhe dava quaisquer brechas para um debate. Não que houvesse qualquer proposta vinda de si, mas era irônico ressaltar aquele ponto. Portanto, assentiu, fitando igualmente ao castelo distante de si, esboçando uma reação imperceptível pelo equipamento frente a face.

Concluída a ação, voltou a fitar a figura do aliado, visualizando para onde ele se movia, qual fosse, a floresta circundante ao castelo. De tal modo, mover-se-ia para a esquerda, gesticulando para os próximos aliados onde iria. — Irei atear fogo na floresta, mais exatamente à nossa esquerda. Não é do meu agrado, mas vejo que não tenho muita escolha. — murmurou em suas reclamações habituais, dando de ombros enquanto se movia. Os passos eram leves, afastando-se cada vez mais do ponto central, de modo a criar uma distração efetiva que tirasse os guardas das proximidades do castelo.

Utilizando o selo necessário, ativou o Meisaigakure no Jutsu, ocultando completamente sua presença e odor, de modo a locomover-se por entre aquela excêntrica mata, tentando não se distrair com toda a peculiaridade, enquanto buscava o caminho mais simples. Em sua definição, a simplicidade intentada seria aquela que o permitisse desviar da maioridade dos guardas, possibilitando o início do incêndio e o retorno sem grandes mazelas. Por tal motivo, memorizou com a maior fidelidade possível o percurso que era realizado, aprofundando-se em duzentos metros de relva para finalmente chegar a um local que julgou ideal.

O mancebo iniciaria naquele local a sua meta, utilizando as chamas como distração para a rota que seu aliado utilizara a princípio, bem como no interior da mata para evitar chamar atenção para as embarcações. De tal modo, Yohma efetuou os selos necessários, liberando de seus lábios o Katon: Goenka. Bolas de fogo foram cuspidas ao alto, visando atingir vinte metros ainda mais à sua esquerda, dando início ao incêndio. Após a ação, recuaria no mesmo instante, usufruindo da distração para tentar atingir os quatros primeiros guardas que surgissem com seu Chidori Senbon, aproveitando-se de sua furtividade como vantagem para surpreendê-los.

Por fim, ativaria o Doton: Moguragakure no Jutsu, evadindo cem metros de seu ponto inicial completamente sob terra e em total furtividade, pelo caminho previamente memorizado.    
 

Leia as considerações:
HP: 2500/2500 — CH: 4425/4800 — ST: 01/14 — Hachibi: 5000/5000
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Chūnin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) AnitaPereira681.128.790535

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 24/7/2022, 06:54

1
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1575/1725
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:484
Chegou ao seu destino mais rápido do que esperava. A viagem transcorreu bem, embora tivesse sentido uma forte ânsia de vômito enquanto velejava. Preferiu não vomitar e comprometer a própria identidade, era tímida demais para realizar o feito naquelas condições. Após pisarem no território almejado, foram comandados por um dos presentes, sentindo-se levemente pressionada pelas afirmações imperativas do estranho. Apenas assentiu e acatou seus comandos, se afastando dos navios e tentando ficar furtivamente oculta por entre as árvores, numa distância relativamente próxima do indivíduo, embora não tanto, responsável por atear fogo na floresta, sendo em números capaz de mensurar tal em 20 metros.

Ainda era uma chūnin, consideravelmente inexperiente em batalhas estendidas e nos desafios shinobis, devido a sua rápida promoção. Com o objetivo de meramente prestar apoio, tentou atacar os guardas que surgiam da floresta, focando ambos com o seu “Katon: Hajingakure no Jutsu”. Se atentou a posição dos aliados para que nenhum fosse pego desprevenido pelo jutsu. A sua ideia era utilizar a ampla quantidade de chamas e cinzas produzidas pela técnica para criar uma espécie de cortina de fumaça ao redor, facilitando na infiltração furtiva dos aliados e distraindo as tropas inimigas.

Com muita dificuldade, evitava se distrair com os encantos da floresta, que sua essência parecia extremamente familiar. A forma como a vegetação se projetava e a atmosfera recordava muito as histórias da mãe, sobre Silvermoon. Chorou, mas não manteve as lágrimas por muito tempo, pois precisaria continuar com a sua missão. Utilizou de sua velocidade máxima, atualmente cinco pontos, para tentar reagrupar com os aliados restantes, buscando a posição exata destes e permanecendo em alerta.

Não possuía habilidades de infiltração, tampouco capacidades ofensivas tão discrepantes, então a sua função naquele instante foi a de vigiar o entorno e informar aos aliados sobre a posição de algum inimigo próximo, caso ele viesse para tentar aparar a invasão. Se afastou brevemente dos aliados, após alguns segundos, com o intuito de tentar repetir o uso de seu “Katon: Hajingakure no Jutsu”, mas desta vez mirando as proximidades da floresta. Realizou tal movimento pois, considerando a densidade da floresta e a quantidade de vegetação ao redor, talvez não fosse suficiente. Caso realmente fosse, desconhecendo o real poder da pessoa responsável pelo ato, seu gesto serviria para alimentar as chamas, criando um incêndio de grandes proporções que precisaria ser parado pelos guardas. As fumaças produzidas pelo seu jutsu e os focos de incêndio talvez fossem o suficiente para gerar uma distração, pelo menos era esse o seu intuito com a tentativa.

A floresta continuava chamando pela Grey, mas relutantemente ela tentava resistir aos seus encantos, balançando a cabeça repetidamente enquanto segurava as lágrimas. Era tímida, portanto nada disse durante toda a ação. Talvez seria o melhor a ser feito. Caso fosse capaz de resistir a floresta, manteria o foco ao entorno, prestando apoio e preparada para realizar novos ataques caso fosse necessário.




Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) TqHE5wX

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 24/7/2022, 13:05



433⬧ Missão Informações: Hydra ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4725 / 5000 ] ◆ ST [ 1 / 8 ] ◆


Devia admitir que a viagem até o local foi um pouco... Tensa. Eu, é claro, evitei contatos com os outros passageiros, pelo simples motivo de que não estava na mínima vontade de interagir com qualquer um, mesmo tendo minha identidade obscurecida pela máscara...

E a chegada também não apresentou nenhum evento monumental – o barco se atracou e logo nós, os operativos de Hydra, saíamos do barco em direção ao nosso objetivo- E, nos primeiros instantes com a floresta, eu tinha que admitir... Era um lugar fantástico. A beleza da floresta era quase supernatural, era como se minha linha de pensamentos fosse tirada de mim...

Mas é claro, mesmo com tal beleza, alguns dos outros operativos já estavam plenos em suas missões, as cartas dadas. Uma em particular deu comandos simples, saiu a frente, e desapareceu – e outro fazia algo muito similar, ambos com certa... força de caráter. Eu, já decidia ficar por alí, próxima á maioria dos meus “Companheiros”, seguindo logo atrás, onde não estaria me colocando de frente com tanto risco. Me relegando ao suporte para me esforçar menos... clássico movimento, Nora. Clássico. Meu gênio as vezes me surpreende.

E, vendo que os outros logo poderiam se perder na beleza das florestas – e eu também sofria o risco de acabar me distraindo – decidi logo botar um final naquilo. – “Olá, crianças. Vocês irão sentir seus Chakras flutuarem... É um Genjutsu, meu. Não se espantem, isso irá ajudar.” – E com o meu cajado firmemente empunhado em minhas mãos, bati com ele fortemente contra o solo, soltando um potente pulso de Chakra que iria colocar todos nós em um Genjutsu, que iria nos deixar muito mais cínicos, sérios e desiludidos com a beleza da floresta. – “Pronto, está lançado. Sensações de apatia, falta de vontade de viver, falta de amor pelo mundo e outros efeitos colaterais similares são comuns. Aproveitem!” – Falei, quase dando uma risada no final, exagerando um pouco sobre os lados negativos de não ver mais beleza na floresta.

Enfim, com aquilo estando feito, apenas restava me preparar para o combate que certamente iria vir. Deixei meu Cajado firmemente segurado em minha mão esquerda, sacando minha Chakura To na mão direita, me preparando para usar ambos em combate, enquanto calmamente – e sorrateiramente – recuava para o fundo do grupo, onde ficaria fora do fogo principal de qualquer combate, já pronta para fugir caso qualquer parte do plano que o outro operativo havia bolado desse errado. Confrontada com qualquer ofensiva, me preparava para lançar um potente Genjutsu contra meus inimigos, já preparando o Kokuangyo no Jutsu no meu cajado, para rapidamente poder lançar contra os defensores.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SJOc6r6

Folklore
Genin
Folklore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SJOc6r6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 24/7/2022, 17:09


the golden land

O balançar do barco contra a terra indicava que finalmente a embarcação havia chegado em seu destino. O mar enevoado dava de encontro com uma ilha de proporções magníficas, fazendo os olhos de Artemis brilharem. Ao colocar o pé em terra firme, a primeira coisa que a Gennin percebeu foi como a flora em geral daquele lugar era magnífica. As flores e árvores pareciam dançar entre si, criando um encanto hipnotizador. Toda a luz e ambientação pareciam ser uma pintura feita a mão - mas Temis não estava ali para ficar admirando a natureza. Com um balançar rápido de sua cabeça, continuou caminhando para frente.

Pouco depois, visualizou diversas outras pessoas trajando as mesmas vestes que ela. Aliados? Indagou-se, questionando se não tinha sido a única a ter sido enviada para aquela missão. Sua dúvida foi logo sanada por uma das figuras misteriosas que estavam ali presentes. A voz dizia para tomarem cuidado e cuidar de sua retaguarda, assim como para recuar no momento em que ouvissem uma explosão. Artemis não tinha entendido direito o que a figura havia dito, mas resolveu lhe dar o benefício da dúvida, por enquanto.

Vendo que alguns dos outros presentes já haviam engajado em combate, Temis pensou se não era correto também fazer o mesmo, afinal, suas ordens eram claras e específicas. Antes de entrar em posição de combate, sua atenção voltou-se novamente ao esplendor daquela floresta, mas o brilho durou pouco tempo. Um dos shinobis ‘aliados’ havia dito que nos colocaria sobre o efeito de uma ilusão para focarmos no objetivo e não nos distrairmos com frivolidades, e parecia que o efeito da técnica havia atingido Artemis em cheio, visto que todo aquele esplendor agora parecia meio… comum.

O foco da Gennin se instaurou na hora certa. Um homem com aparência diferente dos já vistos por ela havia acabado de pousar em sua frente, sacando uma lâmina visivelmente afiada. Imediatamente, os olhos de Artemis por de trás da máscara tornaram-se mais distintos e concentrados. Com o Byakugan ativo, a garota desviaria de um golpe horizontal com a espada que seu adversário havia acabado de efetuar. Em seguida, traria ambas as suas mãos para frente e, em direção ao peito do atacante, dispararia de suas palmas uma rajada concentrada concentrada de ‘vácuo’ que mandaria o homem voando para longe em direção a uma árvore, caso fosse atingido com sucesso.

- Já vi que vamos ter que lutar muito para atingir nosso objetivo aqui. Finalizou Proudmoore após seu contra-ataque, mantendo-se extremamente atenta e focada em tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

 

Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 307/350 — ST: 01/04

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) CFymD9h
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Templ126

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 24/7/2022, 21:25

Kurohime Aburame

Queima de Arquivos
Falas | Pensamentos

Não tendo comentários a fazer sobre a viagem de barco, além dela ser execissavemente chata, Kurohime se animava ao finalmente desembarcar nas terras de Silvermoon. As florestas do lugar eram belíssimas ao ponto de que seria uma tragédia caso alguém as destruísse... Antes disso, entretanto, a Kunoichi também percebia não estar sozinha, ela e mais sete pessoas estavam juntas trajando as mesmas roupas, o que tornava rápido e fácil deduzir que todos eram aliados naquela missão.

Mantendo-se em silêncio durante os primeiros minutos, Kurohime escutava as palavras de seus "parceiros" e assistia as movimentações desses; a primeira deles já disparava e sumia na frente, restando-lhes confiar em suas habilidades; o segundo também disparava para frente, mas ateava fogo em direção ao lado esquerdo da floresta; a terceira replicava o segundo; e a quarta aplicava um Genjutsu que os fazia manter a concentração na missão...

Durante mais alguns minutos de corrida, em velocidade máxima, no entanto, não demorava para que os guardas do local viesse os confrontar. — A diversão está prestes a começar! — Exclamava, vendo o primeiro dos guardas partir na direção de uma de suas parceiras. Realizando o selo de mão único a Kunoichi criava um de seus golens de terra maciço para entrar em combate, repetindo essa ação por uma segunda vez para criar um segundo golem. — Morram! Apenas morram, desgraça! — Bradava direcionando suas criações para o combate mais a frente, focando primeiramente nos lutadores de curto alcance. Os tamanhos enormes de ambos poderiam ser suficientes para chamar atenção tanto dos guardas ocultos na floresta quanto dos mais próximos do palácio, assim como tinham combinado a princípio, restava apenas segurar tempo suficiente para que a outra explodisse tudo como havia dito.

Enquanto seus golens lidariam com os guardas, sendo mais específico, dois lutadores com lâminas de chakra para cada humanoide de terra, atacando-os com pontapés e socos de cima para baixo, Kurohime desviaria seu olhar para os remanescentes da floresta que persistiam no horizonte, e caso percebesse que ainda faltava muito para ser destruída, um sorriso maléfico cruzaria os seus lábios. — Que enorme prazer eu tenho em ajuda-los! — Diziria em tom eufórico fazendo tão rápido o selo de mão enquanto falava. Em poucos instantes mais uma grande parte da floresta seria dizimada, com toda sua região segundo sugada para baixo da terra, arrastando árvores e quaisquer seres vivos que estivessem ocultos naqueles matos. Após isso Kurohime se manteria próxima ao seu grupo de invasores, manipulando seus golens à distância para sua ofensiva.

| N° de Palavras: 419 | N° de Post's: 01 |

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Hp210 HP: 1425/1425 [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) XQKY0 CH: 1725/1875 [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 25/7/2022, 02:35





INVASÃO



Era obvio que não estaria sozinho naquela investida, mas mesmo assim o Lan se surpreendeu ao checar o numero de pessoas que estavam ali naquele momento. A seriedade tomou mais conta de seus pensamentos, agravando a sua ansiedade que só veio a ser cessada após chegar nas terras firmes de Silvermoon.

Uma leve irritação subiu em sua mente quando escutou, interpretando arrogante, as falas de um dos desconhecidos que deveria chamar de companheiros de investida. Por trás da mascara veio a franzir o seu cenho, observando as tomadas dos demais que logo partiram também em ataque.

"Sofro..." Suspirou pessimista quanto a sua equipe, vislumbrando a frente a floresta magnifica que se estendia. Teriam que traçar uma rota e, como não restava mais escolha, seguir o quase sugerido pelo primeiro que partiu: atrair a atenção para eles, enquanto o mesmo concluia o objetivo. "Ele deve ser ou muito bom ou interno" Divagou partindo em conjunto com os demais adentrando a floresta.

Fogo foi ateado por seus companheiros de facção, levando o Lan a observar a ação dos dois, franzindo o cenho com a falha do segundo que nitidamente acabou por levar o próprio ataque em consequência de uma errata.

"Então não são todos de nivel igual ou superior o meu" Concluiu já utilizando sua velocidade máximo para prestar socorro a pessoa.

Assim que estivesse chegando, ainda a caminho, iria tentar amassar chakra suiton em seu estomago e lançaria dois jatos de água de alta pressão em direção ao adversário do companheiro para defendê-lo e interromper a inimigo.

- Um segundo e já lhe curo. - Falaria direto para o outro, já acumulando chakra raiton em suas duas mãos e logo após lançando dois raios em direção ao inimigo, visando também destruir um pouco da floresta ao seu redor.

Voltaria a sua atenção para o Hydra, dando um pequeno suspiro para tentar esconder a sua indignação com o erro do outro.

- Não sei suas habilidades, mas cuidado. - O Médico tentou concentrar o chakra esverdeado em suas duas mãos, ativando seu Shosen Jutsu para acelerar a recuperação do outro e cura-lo. - Assim que curado vamos voltar para nossa tarefa e torcer para tudo ser finalizado o mais rápido possível. - Seco e frio, voltaria a sua atenção para a floresta, desembainhando a sua Kokuto e a banhando de Chakra Raiton,  visando partir em combate com os guardas que se apresentassem em sua visão utilizando sua habilidade de combate, sua força máxima e toda a sua velocidade.
Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2495/2925
01/07




497 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 455

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 25/7/2022, 11:19

Hail Hydra!
Após absorver mais chakra natural a jounin parou ao alcançar a marca de 400 metros de seu objetivo. Teria sido mais prático deixar o selo no navio, mas não queria revelar ter aquela habilidade já que seria uma pista de sua identidade. Assim, encostou a mão no tronco de uma das árvores, bem distante da confusão que estaria sendo armada no litoral, deixando ali um dos selos do Hiraishin. Então prosseguiu, com o restante do percurso não sendo mais difícil do que fora até ali. Muitos dos guardas corriam para confrontar o que quer que estivesse ocorrendo na floresta, facilitando a infiltração de Ogosho. Seguiu as instruções tal como foram dadas, sempre optando por desviar das patrulhas e de guardas que passavam correndo, tirando assim o máximo de aproveitamento das capacidades do traje e da invisibilidade de seu jutsu, até finalmente chegar na sala onde os arquivos estavam sendo mantidos.

Parou, mais do que nunca ciente do que deveria fazer. Fechou os olhos, concentrando-se em sua respiração, no ritmo de suas batidas. "Ainda há tempo para desistir", a voz da irmã soou em sua mente. "Vamos para casa, Mei. Por favor", o tom de suplica fazia com que cada nota fosse uma adaga perfurando seu coração. Uma parte de si queria ir embora. Uma grande parte. "Mas não a maior", foi a voz do tanuki que soou dessa vez, profunda, monstruosa, e ela abriu os olhos. Simultaneamente, entraria no Shukaku Modo e no Modo Sannin, recebendo o manto arenoso em conjunto com as características únicas do Senjutsu Perfeito dos Corvos. Ciente da possibilidade de sua posição ser revelada pelas transformações, o Kage Bushin no Jutsu seria usado na sequência para a criação de três clones, todos compartilhando de seus modos ativos. Dois clones (com a ajuda dela) realizariam então uma formação de triangulo perfeito ao redor do terceiro, onde logo em seguida  ela própria usaria o Doton: Tajū Doryūheki para erguer quatro paredes ao redor do clone A que se fechariam no topo, isolando-o momentaneamente dos perigos. As cópias B e C atacariam os guardas que estivessem em volta, usando o Katon: Karyū Endan na criação de um par de dragões de chamas que circundariam o local, queimando ao contato quem se aproximasse. O combate corpo-a-corpo também teria seu uso, com o máximo de força e velocidade alcançada naquele momento.
Enquanto isso, no interior da crisálida de rocha, o clone havia iniciado o processo de reunir chakra positivo e negativo para a criação de uma das mais destrutivas e temidas armas do Mundo Ninja: a Bijuudama.  

---------•---------

HP: 2.400/2.400 | CH: 1.623./6.050 | ST 02/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 150/1.500 | CN: 50/400
Areia: 2.780/3.000 | Tinta: 1.955

Clone-A: 1.523./1.723 | Shukaku: 150/150 | CN: 50/400
Clone-B: 1.673./1.723 | Shukaku: 150/150 | CN: 50/400
Clone-C: 1.673./1.723 | Shukaku: 150/150 | CN: 50/400

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Sekiro
Jōnin
Sekiro
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 25/7/2022, 15:21


A CAITYLN NÃO QUER SAIR DO MEU TEMPLATE, MAS FINJAM QUE É O MEGUMI.
II.

O corpo permaneceu submerso por terra, e a ausência de qualquer ruído referente a explosão lhe causava incômodo. Seu primeiro aliado não havia sinalizado desde então para que saíssem daquela área, levando o mancebo a manter-se no mesmo posicionamento, refletindo sobre o que fazia e tentando acreditar que suas razões eram concretas. Não encontrava respostas para suas dúvidas, e tampouco sabia se esse momento definitivamente chegaria, resultando em maiores inconstâncias para um psicológico que já se encontrava maculado por uma maldição até então inexplicável, mas que parecia lhe conceder cada vez mais poder.

“Não posso somente ficar aqui parado. Se tudo estiver certo, não levará mais do que alguns minutos para que a explosão ocorra, então devo manter esses guardas distraídos”, refletiu, tentando buscar o auxílio da besta de oito-caudas que, como em sua forma habitual, mantinha aquele silêncio não tão incômodo quanto outrora. O Jōnin, desta forma, não demorou a planejar seu próximo passo. Não era do seu feitio causar um massacre particular, portanto, tentaria fazê-los gastar ainda mais tempo, focando nos guardas que se mostrassem frágeis, inexperientes ou de patentes inferiores, causando-lhes máculas que forçassem os aliados a socorrê-los, atentando-se também para não se perder na peculiaridade daquela floresta, afinal, se fosse detido naqueles termos, provavelmente não voltaria para casa com a cabeça fixa ao pescoço.

Ao ouvir a aproximação de um soldado, Yohma retirou ambas as mãos da terra, puxando o guarda para seu antigo posicionamento enquanto evacuava em máxima velocidade, mantendo-se escondido em sombras e vegetação, após aplicar um chute na face do indivíduo preso pelo mesmo, desmaiando-o. O incêndio iniciava a produção massiva de fumaça ao alto e em razoável distância, o que podia ser prejudicial ao mesmo caso chegasse ao solo, mas até então continha a vantagem.

Logo um segundo grupo surgiu, com quatro shinobis. O Uchiha subiu delicadamente em um dos galhos, não sendo percebido pela distração principal, qual fosse, o adversário aprisionado em terra, utilizando o Chakura no Hari em um pequeno disparo de coloração alaranjada e, com seu natural e ótimo controle de chakra, efetuando uma leve curva de noventa graus em seu projétil para atingir o ombro de um dos oponentes. Consequentemente a atenção dos mesmos foi chamada para uma direção distinta ao mancebo que, com as Kibas empunhadas e o chakra raiton nas lâminas, atirou uma delas no braço de um dos alvos, intentando desmembrá-lo.

Com a lâmina gêmea restante, avançou contra os guardas distraídos e aparentemente de patente inferior, focando em causar danos não fatais, mas brutais e permanentes, recuando após causar o caos necessário e recuperar a espada disparada. Mais uma vez se escondeu submerso em terra, afastando-se por cinquenta metros do ponto em que estava, saindo da mesma e percebendo que os novos guardas tentavam ir ao centro do incêndio previamente realizado, bem como socorrer os aliados feridos, contudo, sem notá-lo.
 

Leia as considerações:
HP: 2500/2500 — CH: 4675/4800 — ST: 02/14 — Hachibi: 5000/5000
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Chūnin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) AnitaPereira681.128.790535

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 25/7/2022, 22:06

2
Allannia Grey

HP:462/832*
CH:1417/1552*
ST:02/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:498
A inexperiência da Jovem Grey se mostrou presente após o uso de seu “Katon: Hajingakure no Jutsu”. Um erro de principiante no momento de conclusão do jutsu permitiu que as chamas atingissem o corpo de sua usuária pelas chamas, ao invés da floresta. Se não fosse uma iniciada em Taijutsu e tivesse esquivado com sua velocidade máxima, provavelmente as chamas teriam coberto cada centímetro de seu corpo, mas havia atingido o suficiente. O disfarce estava severamente danificado na região do tórax, em seus braços e mãos, expondo a carne queimada e fumegante fruto dos danos causados. As cinzas se espalharam por sua face de tal modo que a máscara fosse parcialmente destruída. Embora não ainda não revelasse a sua identidade, seus lábios e uma parcela do canto direito do rosto poderiam ser visualizados.
O grito estridente da garota acompanhou a dor tremenda que a afetou, deixando os seus sentidos completamente prejudicados, vendo a visão turva e os sons soarem cada vez mais distorcidos. A respiração era ofegante e por um instante pensou que morreria ali mesmo, de maneira tola e desnecessária. ”Eu sou uma idiota, nada que eu faço dá certo. Falhei em Amegakure, falhei em Cinzamarca e falhei aqui. Eu falhei todas as vezes”. Desejou ser capaz de chorar, a única coisa que conseguia fazer bem, mas as lágrimas não saíam.

Estava muito próxima de perder os sentidos de vez. Caída após receber o próprio golpe, jazia próxima de uma árvore. A visão embaçada ainda conseguia dar um vislumbre de um inimigo, preparado para dar o golpe de misericórdia.

É o fim da linha pra você — ele disse enquanto se aproximava, momentos antes de ser finalizado por dois jatos de água disparados por um aliado.

O seu salvador improvável requisitou por paciência antes de vir ao seu resgate. As rajadas de raio deste seriam capazes de supostamente lidar com o oponente, destruindo parte da floresta em seguida. Finalizado o breve combate, seria apoiada rapidamente pelo indivíduo, cujo qual reuniu chakra curativo em sua direção.

As queimaduras foram lentamente sendo corrigidas, restando em seu lugar apenas alguns machucados ao redor da área atingida. Ainda sentia as mãos e os braços fracos, e a sua mente estava dando voltas, mas estava melhor do que outrora. Agradeceu num murmúrio, pois estava rouca. Apenas assistiu o responsável por revitalizar suas energias enfrentar os adversários, pondo-se de pé novamente com dificuldades. Afastou-se do campo de batalha em sua velocidade máxima, por segurança

Suspirou, mas não teria tempo mais tempo de paz. Os danos de sua roupa foram o suficiente para remover as capacidades de restrição sensorial, sendo identificada. Uma kunai passou perto de atingir sua face, passando de raspão pela parte esquerda da máscara, que ainda estava intacta, removendo uma pequena lasca desta. Rauros, sua leoa, surgiu por entre as árvores, trazendo notícias:

Reforços! Estão chegando mais deles, são muitos. Preparem-se para lutar!! — a leoa rugiu, num tom alto o suficiente para que fosse audível para todos os presentes.

Rauros, a Leoa:
HP: 900/900
CH: 900/900





Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SJOc6r6

Folklore
Genin
Folklore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SJOc6r6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 26/7/2022, 11:27


the golden land

Quanto mais o tempo passava, mais loucura era adicionada naquela missão. Florestas pegando fogo, pessoas se machucando e muito barulho se misturavam na criação de um cenário de caos. Um pouco afastada de toda aquela confusão, Artemis permanecia atenta aos seus arredores, concentrada apenas em dar cobertura a um de seus ‘aliados’ que prometera cuidar da destruição dos documentos, contanto que os inimigos fossem distraídos. Em um piscar de olhos, a Gennin viu-se cercada por um grupo de quatro shinobis em dupla, mas eles eram diferentes daquele que ela havia enfrentado, totalmente diferentes.

Uma das duplas avançou na direção de Artemis, correndo em zigue zague entre si e com espadas nas mãos. Calculando a velocidade dos atacantes, Temis saltou no momento em que ambos chegaram a dois metros de distância dela, impulsionando-se na direção em que ficaria de frente para a retaguarda dos ninjas. A garota estendeu ambos os seus braços para frente e, com as palmas apontadas na direção dos dois, efetuou seu ataque. - Hakke Kusho! Rajadas de ‘vácuo’ comprimidas voaram em alta velocidade mirando a cabeça dos agressores, o que os deixaria incapacitados no chão caso fossem atingidos.

A outra dupla, porém, já havia se preparado para restringir a Gennin. Assim que pousou no chão, os ninjas seguraram as palmas de suas mãos com ambos os braços, sendo um para cada mão. - Me larguem Exclamou Artemis, passando por uma situação de medo e ansiedade. Ela havia acabado de começar sua jornada no mundo ninja, estava descobrindo os segredos dos seus poderes e a extensão de toda sua força. Ela não queria morrer agora, não antes de poder entender o porquê de Lara estar tão interessada nela. Ainda havia muito para ver, não era a hora dela, nós sabemos disso.

- Eu falei me larguem! De ambas as suas mãos uma rajada de chakra concentrado se materializou contra os corpos dos atacantes, os enviando para longe de forma agressiva. - Que tipo de missão é essa? Como mandam uma Gennin para lidar com situações tão perigosas sem supervisão? Artemis questionava-se se não havia nada de errado com o que estava fazendo. Até então os motivos apresentados para aquela raid eram secretos e nebulosos. Usar roupas neutras e uma máscara também não exalavam confiança e honestidade, mas por enquanto sua cabeça ainda estava no lugar de que permanecia fazendo o que é certo. - Espero que não demorem, está ficando cada vez mais perigoso permanecer aqui.
 

Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 231/350 — ST: 02/04

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) CFymD9h
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 26/7/2022, 15:46





INVASÃO



- Mas que saco! - Exclamou o Lan, irritado, após analisar o seu terreno de batalha. Estava próximo de, nitidamente, uma garota com pouca experiência em batalha cuja já tinha auxiliado e de um ou uma genin que, além de não ter experiencia, deixou escapar a informação que ainda era uma genin e mesmo assim tentou ir de encontro com inimigos bem superiores a si.

Utilizando a sua inteligência superior e seu sensoriamento, o médico de Kumo não só tentou perceber a investida de um grupo de reforços, vindo a confirmar pela felina falante que de repente apareceu no lugar, como conseguiu analisar que pelas habilidades pareciam ter niveis variantes entre Chunin e Jounin.

"Fortes" raciocinou logo de inicio, antes de partir com sua velocidade máxima em direção dos inimigos que cercavam ao autoproclamado Genin. Lá estava seu Q altruísta que, mesmo a contra gosta, iria ao auxilio do outro. Ou seria somente sua impulsividade agressiva?

E falando em agressividade, foi assim que o médico se fez presente e ajudou a tirar o outro das mãos dos inimigos que, devido ao seus niveis de poder, não foram totalmente atingidos pela rajada de vento do seu aliado. Ainda segurando a sua Kokuto banhada de chakra nagashi Raiton avançou agressivamente, utilizando toda a sua força e sua velocidade e seu conhecimento anatomico, para atingir e finalizar os inimigos ou incapacita-los cortando seus membros em defesa do seu aliado.

Assim que conseguisse afastar o outro dos inimigos, olharia para o mesmo com o cenho franzido sendo escondido pela mascara.

-Espero que o seu sensei note o seu sumiço e lhe puna ferozmente. - Irritado falaria o médico, voltando sua total atenção para os homens que estavam a sua frente.

Quando um ataque pelos dois que, de acordo com sua analise, tinham o nivel de habilidade maior foi percebido vindo em sua direção o Lan olhou para os seus alvos. Os outros dois estavam já incapacitados pelo genin. Era como se o tempo estivesse parando, dando o dito tempo para que o Jounin viesse a arquitetar a sua investida contra os homens.

"Eu preciso, imediatamente, nocautear eles ou deixar com que fiquem incapaz de reagir ao contato" Foi então que guardou a sua espada, visando ter uma mobilidade maior e avançou em direção aos mesmos. Iria utilizar toda a sua velocidade para se esquivar dos ataques dos mesmos e quando percebesse com sua alta inteligência o exato momento, iria vir nocautear o mais próximo com seu Rashinsho, jutsu que utiliza da injeção de chakra raiton para cortar as ligações neurológicas do alvo, vindo a tentar criar uma cortina de areia com seu Kiryū Ranbu moldando a corrente de ar de forma defensiva para furtivamente tentar nocautear o outro inimigo com da mesma forma que o outro.

A verdade é que o médico já estava se sentindo confuso e extremamente irritado com os caminhos que estava seguindo, mas não queria finalizar as pessoas que descordavam da decisão que havia tomado em se aproveitar da Hydra.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2594/2925
02/07




497 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) TqHE5wX

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 26/7/2022, 21:13



485⬧ Missão Informações: Hydra ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 5000 ] ◆ ST [ 2 / 8 ] ◆


Com um sorriso no rosto, notei que minha ilusão lançada momentos atrás teve seu efeito pretendido, e que poucos pareciam se distrair pela beleza da floresta – mas, logo notei que o combate ficava mais e mais ardente e perigoso, com inimigos praticamente emergindo das florestas que agora queimavam. Certamente, em uma coisa tínhamos tido sucesso... Atrair a atenção. Não sabia se o Shinobi que foi a frente teria sucesso em sua investida, mas no pior dos casos, nós elimináramos-vos aqui e então partiremos para o palácio.

Enfim, escutar que haviam meros Genins entre nós fez meu sangue borbulhar, um pouco. Olhando para a formação, podia até supor quem eram. – “Genins... Aqui? O que vocês têm na cabeça para aceitar uma missão desse calibre!? Aproveitem que ainda estão vivos e façam algo útil, fujam, ou morram logo de uma vez e deixem nosso trabalho mais fácil!” – Exclamei, rancorosa, já me preparando para mais uma leva de oponentes que se aproximava rapidamente – Parecia que eu fui a primeira a notar aquele esquadrão, vindo do flanco. Minha hora de brilhar.

Antes mesmo de estarem em uma posição adequada de batalha, já arremessavam um salvo de Kunais, Shurikens e até mesmo projéteis de Futon – Pensando rápido, exalei o Suijinchu pela minha boca, criando uma barreira protetiva de água que desviou os projéteis. Vendo que os meus outros colegas não iriam reagir a tempo, decidi que o melhor naquele momento seria tomar a ofensiva em minhas mãos. Em poucos instantes, havia fluido Raiton pelo meu corpo com o Obadoraibu, ativado o pergaminho com o selo do Nekokaburi e me fortalecido, e dado um breve peteleco nos brincos da insanidade, reposicionados por baixo da máscara, mas ainda fixos. O Repentido surto de força, velocidade, inteligência e impulsividade me fez sentir viva!

Com um sorriso maníaco no rosto, disparei em direção á este pequeno esquadrão – Novamente, tentavam lançar mais um salvo de Kunais e Shurikens – mas todos mirados em mim. Novamente, uma utilização do Suijinchu se provou útil, mas não completamente, pois vários dos projéteis foram capazes de perfurar a defesa e se prender no meu tronco e membros, superficialmente – “Vocês acham mesmo que isso vai me parar!? É só uma dorzinha! Hahahaha!!”

Os olhares que eles me davam eram certamente peculiares, e um pouco espantados... Aqueles olhares logo se tornaram amendrontados e doloridos quando eu ativei o Chidori Nagashi, fluindo Raiton pelo ambiente ao meu redor, aproveitando o solo molhado pela meu Suijinchu para auxiliar na expansão do Nagashi – Em instantes, todos estavam paralisados e convulsionando ao meu redor. – “AGORA MORRAM, SEUS BOSTAS!” – Exclamei para eles, focando todo meu Chakra mais uma vez, e repetindo o uso do Chidori Nagashi com potência adicional – Eles não foram capazes de suportar toda aquela energia, e sucumbiram para meu Raiton. O cheiro de carne queimando permeou o ar, e aquilo me agradava! – “Então, Quem é o próximo!?” – Gritei, sorriso arrogante escondido por trás da máscara.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Templ126

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 27/7/2022, 01:14

Kurohime Aburame

Queima de Arquivos
Falas | Pensamentos

O combate dos golens contra o primeiro quarteto de espadachins foi relativamente fácil; os dois primeiros guardas tinham conseguido atacar o golem com dois cortes laterais e desviaram de seus ataques, diferente dos últimos dois que caíram derrotados um após o outro ao atacarem individualmente o segundo golem. Com ajuda do segundo golem o dois espadachins restantes logo encontravam seu fim, sendo desiquilibrados com um soco do primeiro golem que estremecia a terra e um solavanco do segundo humanoide que se jogava em cima deles. Kurohime observava tudo a uma distância segura, com um sorriso maníaco escondido por trás da máscara, e permanecia confiante quando ouvia um de seus aliados gritar que os reforços dele chegaram.

Podem vir! Acabei meu aquecimento! — Bradava eufórica, controlando seus golens ativos para avançarem contra as novas ondas de inimigo. A dupla humanoide conseguia percorrer alguns metros até que uma enxurrada de flechas os repelia; a primeira rajada parecia ser imbuída com Raiton, destruindo assim facilmente o primeiro golem; a segunda rajada já era imbuída com Fūton, deteriorando severamente o segundo golem, mas não o suficiente para destruí-lo. Kurohime assustou-se por um instante, no entanto, seus instintos realmente afloraram quando ela teve o pressentimento de olhar para cima: uma nova enxurrada de flechas estava à caminho de acerta-la e seu grupo.

DO ALTO! FLECHAS! — Retornava a gritar, tomando ainda mais distância para conseguir escapar de alguns daqueles projéteis. Utilizava de sua velocidade máxima junto com suas proezas físicas em relação ao corpo para se movimentar evasivamente, saltando e realizando algumas manobras simples, desde pulos laterais até pequenas acelerações para escapar das flechas, ao mesmo tempo que realizava manipulações básicas de seu elemento para repelir os projéteis que visariam acertar os demais parceiros ocupados da Aburame.

Mesmo conseguindo escapar das flechas, naquele momento, a Chūnin terminava se vendo cercada por mais um quarteto de espadachins e esses pareciam mais fortes do que os primeiros. — Parece que estou sem sorte... — Dizia um pouco receosa, observando os quatro se aproximando juntos cada vez mais perto para corta-la em todas as direções. — ... Ou talvez não. — Num movimento ousado Kurohime imobilizava a todos com sua técnica de paralisia (Kanashibari no Jutsu) e realizava um salto vertical com toda sua força, escapando daquele círculo mortal, ela virava sua cabeça para baixo e na sequência disparava uma grande cortina de veneno (Dokugiri) que fatalmente atingia todo quarteto desavisado abaixo. Para que não caísse em sua própria armadilha envenenada, a Aburame criava mais um golem de terra enquanto aterrissava, com esse a pegando na palma de sua mão metros acima da cortina de veneno.

Tomem distância do palácio! Esses putos chamaram reforço de arquearia também! — Reforçava seu aviso com outro grito, ainda estando em cima da mão do golem, Kurohime e seu guardião iriam recuar para mais atrás do grupo, com essa utilizando do próprio golem tanto como uma defesa ativa como seu meio de locomoção seguro entre aquele caos.

| N° de Palavras: 498 | N° de Post's: 02 |

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Hp210 HP: 1425/1425 [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) XQKY0 CH: 1687/1875 [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 455

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 27/7/2022, 09:52

Hail Hydra!
As sombras geradas pela luz das chamas que tomavam conta do cômodo desenhavam formas fantasmagóricas nas paredes; o mármore alvo brilhava com o reflexo daqueles que vieram para tentar lhe parar, mas que apenas encontrariam sua morte. — Dez segundos! — O clone no interior da formação informou, ao que todas as outras Mei's se encaram por um instante. Assentiram uma para a outra, cientes do que aconteceria a seguir. A original desfez o Doton: Tajū Doryūheki, revelando para todos os presentes a esfera hiperconcentrada de chakra, que se tornava maior a cada segundo que o clone colocava energia nela. A visão aterradora, a certeza do que estava por vir, roubou dos guardas os preciosos segundos que teriam para, ainda que inútilmente, tentar evitar o inevitável. Quatro, três, dois... no momento em que aquilo foi em direção ao chão os outros dois clones se desfizeram e Ogosho usou o Hiraishin no Jutsu para saltar pelo espaço-tempo até a marcação que havia deixado na floresta.

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Bijuudama

Ela ressurgiu 400 metros de distância do palácio, e ainda assim seu primeiro e único pensamento foi: "Perto demais". Ainda que fora do alcance da explosão a onda de choque avançou pela floresta arrancando folhas, galhos e, as vezes, árvores inteiras. Por puro instinto a Suna no Tate: Gear 2 foi invocada para proteger seu corpo dos detritos, mas nada pôde fazer em relação a ser empurrada rumo ao chão vários metros para trás. Por sorte a areia amorteceu sua queda, o que não a impedia de praguejar aos quatro ventos. "IIIIIIHAAAAAA! É DISSO QUE EU TO FALANDO!, o tanuki dentro dela comemorou, exultante pelo destruição causada. "Vamos sair logo daqui", ela disse, já se colocando em ritmo total em direção ao navio. Tendo absorvido chakra natural o suficiente para deixar a transformação ativa, em sua velocidade atual Mei se movia a 42 m/s, mais do que o suficiente para passar como um borrão pela floresta desviando das árvores e de guardas atônitos com a explosão. Não obstante, apenas porque começava a pegar gosto por aquilo, a jounin finalizou duas sentinelas que estavam em seu caminho, usando ambas as mãos para fazer com que as cabeças deles colidissem umas com as outras e se desfizessem no processo. O zumbido de flechas chegava até seus ouvidos, embora nenhuma fosse rápida o bastante para sequer a alcançar. Quando enfim chegou a uma distância de 50m do litoral ela diminuiu o ritmo e desfez as transformações, prosseguindo a 22 m/s. — Terminamos aqui — declarou no tom sério habitual daquele dia para os pressupostos aliados que estivessem por perto. — Façam algo útil e ergam uma barreira para que não explodam os barcos com todo mundo dentro — disse ríspida, agora caminhando em direção a embarcação, a adentrando. Segundos depois o navio partiria para longe daquelas terras.

---------•---------

HP: 2.400/2.400 | CH: 5.295./6.050 | ST 03/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 675/1.500 | CN: 250/400
Areia: 2.680/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Chūnin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) AnitaPereira681.128.790535

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 27/7/2022, 15:08

3
Allannia Grey

HP:462/832*
CH:779/1552*
ST:03/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:494
Os quatro adversários então atacaram, em sequência. Não estavam muito ordenados, provavelmente tomados por alguma emoção que não compreendeu naquele instante. Rapidamente, tentou ativar o seu Estilo de Luta, Meteor, e em seguida caso obtivesse sucesso, canalizou o fluxo de chakra necessário para a ativação de seu jutsu “Raigeki no Yoroi”, amplificando ainda mais a sua velocidade.

Allannia Grey estava flutuando acima de cinco metros do chão, mas ainda teve dificuldades contra os arqueiros, precisando utilizar de sua velocidade máxima e dos bônus recebidos para tentar evadir, com dificuldades, dos ataques. Após reconhecer as habilidades usadas pela jovem Grey, os inimigos tinham agora a certeza para dizer:

Sua cretina traidora. Morra, sua cadela — eles diziam, furiosos — FRATRICIDA. VOCÊ É UMA FRATRICIDA.

Uma das flechas danificou a parte restante da máscara, embora não obtivesse danos por ter atingido a área de raspão. Era ainda apenas uma iniciada em taijutsu, era comum errar.

Tomou distância e realizou os selos manuais o mais rápido possível, com o intuito de tentar realizar o seu jutsu mais poderoso “Estilo Plasma: Grand Chariot” contra os adversários. O golpe, caso obtivesse êxito em ser conjurado, iria criar selos acima do oponente que iriam disparar jatos luminosos e poderosos no mesmo.

Caso conseguisse, iria realizar os selos novamente e tentar utilizar de seu “Estilo Plasma: Grand Chariot” com o intuito de finalizar. Se ambos os golpes fossem bem utilizados, iria fugir, temendo mais reforços. Durante a fuga, um vislumbre a chocou, mas ainda se manteve sua velocidade máxima na direção dos barcos, ouvindo o som distante de uma explosão após isso.

Após o vislumbre, por mais breve que tenha sido, a sua mente deu voltas. Avançou desnorteada. Apenas conseguiu encontrar o barco pois Rauros rugiu alto, clamando por si. Chegando lá, encontrou a leoa e um aliado, preparados para fugir. Sua mascote, após alertar a todos sobre a aparição dos inimigos, havia utilizado a sua velocidade e toda a distração causada pela confusão para retornar ao ponto inicial.

Escutou pelo aliado desconhecido, não mais mascarada, requisitando por proteção. Assim sendo, acatou. Realizou os selos manuais necessários para a formação do “Estilo Plasma: Bloqueio”, protegendo a si mesma e o suposto responsável pela detonação, a julgar pelo tom imperativo, poderia deduzir embora sem certeza se tratar da mesma pessoa. Repetiu o uso do jutsu em três oportunidades, reforçando as camadas cada vez que o utilizava, transferindo tanto para ele quanto para Rauros, sua leoa. Como reforço adicionou, criou camadas de Plasma ao redor da própria barreira, utilizando de tal procedimento num total de duas vezes.

Em segurança, pousou e teve tempo de refletir. Havia matado o próprio povo. Lembrou do vislumbre das orelhas pontiagudas. A floresta que chamava por seu nome, tão intensamente que se sentia em casa. Por um instante, olhou de relance para aquele que talvez tenha destruído parte de seu povo, com um misto de sensações que não saberia descrever. Era ódio? Era medo? Era admiração? Não sabia, apenas chorou.

Rauros, a Leoa:
HP: 900/900
CH: 900/900
ST: 01/05





Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) TqHE5wX

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 27/7/2022, 20:30



460⬧ Missão Informações: Hydra ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4850 / 5000 ] ◆ ST [ 3 / 8 ] ◆


Confiante. Arrogante. Pomposa. Vitoriosa. Pelo trajeto da batalha, aqueles adjetivos poderiam ser ótimos descritivos de como eu agia e me sentia, ainda mesmo que posicionada fora da frente de batalha, eu ainda assim havia tido pleno sucesso em eliminar os meus inimigos- ou, pelo menos aqueles que eu decidi perseguir... Mas quando os céus esbranquiçaram, tomados por calor e luz inimagináveis, uma terrível onda de choque se propagando pela floresta, ameaçando nos derrubar?

Aquilo, sim, me fez ficar com medo. Terror. Eu sabia as terríveis coisas do que os Shinobis eram capazes... Mas saber que algo... assim, estava no domínio de nossas capacidades? Era quase ultrajante. Práticamente inacreditável. Medo, medo. Sim, era medo que eu sentia, um pavor em meu núcleo que eu não havia sentido fazia muito tempo... Mas também, era quase encorajador. – “Isso é... Verdadeiro poder.” – Falei baixinho, por entre meus lábios, olhando profundamente para aquela onda de destruição. Sim, poder, pensei, deixando um sorriso lentamente surgir em meus lábios. Poder. Puro e inadulterado... Um poder que eu cobiçava, e um poder que um dia eu teria.

Mas, minha admiração, temor e reverência pela explosão logo teve que ser tomada de volta pela realidade. Meros momentos após a explosão, quase como um raio viajando em velocidades desumanas, o mesmo agente mascarado estava próximo a nós, recuando para o barco, e já gritando suas ordens. Para essa pessoa, não importava o que acabava de ter feito, mas sim o resultado... – “Você é uma pessoa que preza o objetivo, acima de tudo. Isto eu respeito. Gostaria de saber como você fez aquilo, mas acho que você não vai me contar tão fácil... Vamos para casa então.” – Comentaria brevemente, antes de eu mesma embarcar no convés, utilizando da minha velocidade máxima para chegar até lá.

Teria que admitir que, barreiras ou proteções em grande escala caiam bem longe do meu arsenal... – ‘Por que uma imortal precisaria de coisas banais como essas?’ – ...Mas, visto que estávamos cercados de água, não custava nada pelo menos tentar fazer algo. Sabendo que um ataque a distância dos meus inimigos era muito provável, eu estaria pronta para defender o casco do navio com uma utilização do Suijinchū, caso necessário. Ainda assim, haviam outros truques nas minhas mãos, e eu iria averiguar a situação do campo de batalha rapidamente, e em seguida, iria morder a ponta do dedo e riscar o convés do navio com uma fina linha de sangue, utilizando a técnica de invocação, trazendo um bando de corvos até cá. Com eles presentes, iria fazer uma rápida sequência de assovios – algo que eles iriam interpretar como comandos simples, direcionado eles para tentar atacar os defensores nos olhos e nos rostos, facilitando a fuga dos meus companheiros de missão.

Com tudo aquilo feito, restaria apenas assistir a explosão desaparecer no horizonte durante a viagem de volta para casa...


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Sekiro
Jōnin
Sekiro
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 28/7/2022, 01:00


III.

Os sentimentos se mesclavam quase que em um conjunto de obstinação e arrependimento. Embora antagônicas, aquelas sensações tentavam insistentemente justificar o que estava fazendo e por quais razões, sendo que, por mais que tudo aquilo contivesse o objetivo absoluto de encontrar uma solução para seu problema particular, ele ainda se sentia mal. Ver o sofrimento que estava propagando e o fato de não estar ao lado de sua equipe por aquela mísera vez lhe fazia questionar se suas ações estavam corretas, embora o pensamento não pudesse ser totalmente concretizado. Isto porque mais guardas surgiam, alguns diante de si, outros tentando auxiliar aqueles que haviam sido subjugados pelo Uchiha.

Ainda que desfocado, Yohma não recuou. Os orbes escondidos por camadas de tecido se guiaram para os dois soldados, enquanto arqueiros apoiavam seus armamentos sobre uma torre consideravelmente distante. Pareciam ter identificado o mancebo, porém, nada disseram. O único ruído do ambiente era a dramática e sonora emissão de grunhidos dolorosos, bem como das chamas que cobriam a mata já consideravelmente distante. E, por mais que tentassem desfazer aquele silêncio desagradável, as ações foram subjugadas pelo som desgostoso de uma explosão. Um imenso chakra negativo cruzou o campo de visão de todos os presentes, e por mais que distantes, o impacto trazia consigo diversos fragmentos, empurrando furiosamente galhos, árvores e até mesmo pessoas.

Os arqueiros que outrora empunhavam suas armas para o jovem foram desequilibrados pelo impacto da explosão, caindo de altura notável e se perdendo entre a imensa floresta. Nem mesmo Yohma fora capaz de se manter de pé, caindo e rolando pelo chão em conjunto com ambos os guardas, conseguindo manter-se inerte somente quando ambas as lâminas gêmeas foram fincadas no solo. Suspirou, deixando que a surpresa, o temor e seus códices particulares fossem submersos pelo sentimento desgostoso, quando viu que os guardas continuariam avançando.

O mancebo sequer deixou que o primeiro deles se levantasse, disparando uma rajada elétrica que o paralisou. O segundo, por outro lado, bradou contra o rapaz, saltando sobre o mesmo para tentar esmagar sua cabeça através de uma lâmina. Ele não via o rosto de Yohma, e tampouco o próprio alvo podia ser visualizado, resultando em um combate corporal pouco nobre e tomado pela bestialidade, dando-se por encerrado somente quando conseguiu desvincular o oponente de seu corpo, o chutando para um lado qualquer e conectando o Chidori Eisō em sua perna destra, imobilizando outro deles. No fim das contas, não desejava novas mortes.

Com o clique necessário e os segundos dedicados a um embate, recolheu seus itens, vagando em retorno à embarcação. Percebeu que um dos aliados, aquele que agia como o líder, era uma pessoa de poucas palavras e detinha algo em particular que lhe lembrava alguém, contudo, muito mais ríspido do que o tom habitual. Peculiar. Em seguida, visualizou uma figura conhecida. Evitou esboçar reações, tentando compreender como uma pessoa possivelmente boa estaria ali. No mais, deixou que seus aliados protegessem a embarcação, adentrando na mesma.  
 

Leia as considerações:
HP: 2500/2500 — CH: 4750/4800 — ST: 03/14 — Hachibi: 5000/5000
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 28/7/2022, 05:20





INVASÃO



Em sua batalha contra os Jounins, sozinho, o Médico se viu encurralado quando os inimigos conseguiram se recuperar demasiadamente rapido do efeito do jutsu que tinha utilizado contra eles. O cenho do medico estava franzido e um pouco de suor escorria em seu rosto por trás daquela mascara que escondia a sua identidade.

"Que saco" Pensou, analisando bem os dois inimigos esperando para saber qual seria as próximas ações deles dois. E então aconteceu, num movimento até que rápido o da direita foi em sua direção, com a mão banhada em chakra raiton e conhecia muito bem aquele jutsu com chakra raiton arroxeado. Adorava utiliza-lo também. Numa tentativa de defesa ShuiXian realizou rapidamente os selos de mão, concentrando chakra Fuuton em sua mão direita e a mirando para a direita, quando achou necessário ativou o jutsu que tinha desenvolvido: Osu, para ser impulsionado para a esquerda e tentar se esquivar rapidamente do ataque do outro.

Olhou rapidamente para a própria mão, identificando pontos que precisaria melhorar nos seus futuros jutsus e voltando a sua atenção para a luta.

- Não estou interessado em matar hoje, por gentileza... Saiam. - Falou, calmo e pacificamente. Mas a sua calmaria veio a rapidamente ser tomada por uma irritação quando escutou um deles vir a rir de suas palavras e se preparar para mais um ataque contra o médico. O Lan suspirou, decepcionado com os demais. "E esse castelo que não é destruído ?" Questionou-se em sua mente enquanto ainda olhava seus alvos e realizava mais selos. Tinha um outro jutsu que poderia utilizar para tentar não matar ninguém naquele momento.

Como se os anjos escutassem as suas presses, um tremor foi escutado e a atenção tanto do médico quanto dos demais shinobis e guardas em batalha foram direcionadas diretamente para o lugar de onde vinha o barulho. De longe, onde deveria ser o lugar que deveriam destruir, conseguiam ver uma enorme massa de energia que se concentrava e logo após dissipava em forma de explosão.

"Incrivel" Pontuou, vendo admirado a demonstração enorme de poder. Olhou de soslaio para os outros dois jounins, que também estavam admirados com o grande poder de destruição que estavam vendo a olhos nus. O que poderia fazer aquela catástrofe? O médico ficou extremamente curioso para saber, mas naquele momento precisava se focar em outra coisa. Sabia o que aquilo significava, agora tinham que sair daquele lugar. Realizou novamente seus selos de mãos, pegando uma folha e agora concentrando uma quantidade de chakra e sobrepondo sua mão na mesma.

- Raiton: Mahi suru shōgeki - Sussurrou, na tentativa de ativar o seu Fuuinjutsu e selar a quantidade de chakra raiton na folha, a deixando ali no chão. Sua intenção é deixar essa armadilha para pegar os Jounins caso forem atrás dele. Numa rápida reação o médico então agora tenta moldar as correntes de vento para criar uma grande cortina de poeira para camuflar sua fuga.

Não pensa duas vezes antes de partir com toda a sua velocidade em direção ao barco.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2773/2925
03/07




500 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[/quote]
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SJOc6r6

Folklore
Genin
Folklore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SJOc6r6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 28/7/2022, 10:05


failure

Apesar dos esforços mais intensos e verdadeiros, o grupo de desconhecidos havia falhado na sua missão. Ao longe, conseguia-se ouvir os gritos e impactos de técnicas de diversos outros shinobis que atuavam no local, vocês não estavam lá sozinhos. O caminho até ali tinha sido árduo e perigoso para Artemis, que nunca participara de um evento de proporções tão grandes, mas a Gennin não havia levado a vitória para casa naquele dia. A alguns metros dali, avistou com seus olhos um ninja de rosto coberto levando consigo o mesmo pergaminho que foi enviada para destruir. A princípio, Proudmoore tentou mover-se para parar aquele ser, mas o violento combate em que havia se comprometido não deu sinais de espaço para escape, o que resultou na fuga do shinobi junto ao documento.

Extremamente desapontada com a falha, Artemis se viu diante dos seus inimigos agora derrotados com o auxílio de seus companheiros, o que lhe permitiu baixar temporariamente a guarda e traçar o caminho de volta para o barco. Não havia mais nada o que pudesse fazer ali. Depois de alguns minutos de caminhada, enquanto distraía-se momentaneamente com as belezas de floresta dourada, Temis acomodou-se na embarcação e virou-se para a ilha, cruzando olhares de despedida com um semblante de decepção e tristeza.


Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 207/350 — ST: 01/04

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) CFymD9h
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Templ126

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 28/7/2022, 10:21

Kurohime Aburame

Queima de Arquivos
Falas | Pensamentos

Revolta. Tudo que Kurohime conseguia expressar naquele momento. Ela caminhou por sabe-se quantas horas pelo Deserto do Vento em seu período mais gélido e noturno, embarcou numa viajem de horas para chegar em Silvermoon, envolveu-se na destruição em massa do local e travou diversos combates até chegar naquele momento... "Para surgir um DESGRAÇADO que simplesmente rouba um pergaminho e faz todo nosso trabalho aqui ser em vão!" A mulher caolha até tentava impedir aquele elemento desconhecido, mas já era tarde demais, ela estava no caminho para voltar ao navio e se tentasse persegui-lo as consequências poderiam ser demais até para uma suicida como ela e as mudanças seriam nulas. O estrago estava feito, o fracasso tinha sido o resultado.

Resmungando para todos os lados, Kurohime não conseguia ficar quieta dentro do navio, extremamente irritada com tudo e todos, ainda mais sabendo que teria de refazer todo o caminho que fizera na ida para retornar ao vilarejo com o sabor amargo da derrota nos lábios. Outrora ela tinha uma ideia de como descobrir quais eram as pessoas mascaradas que estavam trabalhando consigo na destruição do Palácio Grey, entretanto, fazer isso agora não tinha mais nenhum valor, na cabeça da Aburame, esse fracasso tinha dizimado quaisquer vontades que a mulher tinha para fazer essa noite. Bastava apenas continuar irritada enquanto saía daquela terra destruída.

| N° de Palavras: 222 | N° de Post's: 03 |

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Hp210 HP: 1425/1425 [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) XQKY0 CH: 1874/1875 [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Sekiro
Jōnin
Sekiro
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) SsPcwT6

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 28/7/2022, 21:39


IV.

Tentou não pensar nos detalhes dos acontecimentos, embora a derrota ainda estivesse entalada em sua garganta. Aquele sentimento derivava-se de seu orgulho particular, consciente de que por outra vez estava sendo incapacitado por sua própria incompetência, embora também fosse uma sensação agradável. A derrota dos mesmos significava que suas ações não teriam tanto impacto no mundo, e consequentemente o período de caos estaria estabilizado, pelo menos, momentaneamente. Dessa forma, detinha maior tempo para ponderar acerca das ocorrências, conversar com seus aliados do Time Stronda para compreender o teor de sua decisão, bem como buscar respostas nas inúmeras mazelas que vinham ocorrendo ao seu corpo por conta de sua indiferença.

“Não é novidade sair de mãos abanando, só não é tão frustrante como sempre, e isso me traz estranheza”, pensou o mancebo ao guardar as lâminas, acomodando-se na embarcação e ignorando a visão que lhe vinha em mente do momento em que o shinobi adversário fugiu com a documentação que precisavam destruir, tal como a sua incapacidade de agir, haja vista estar envolvido em um embate particular com os diversos guardas daquela localização. Por sorte, conseguiu alcançar a finalidade desejada, fitando o céu a aguardar que a viagem fosse célere, sem trazer novos problemas a si, enquanto traçava suas novas – e também velhas metas particulares.   
 

Leia as considerações:
HP: 2500/2500 — CH: 4800/4800 — ST: 02/14 — Hachibi: 5000/5000
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado 29/7/2022, 12:25





INVASÃO



E tudo tinha ido por água abaixo, a investida para destruir os documentos, a pedido da Hydra, tinha sido totalmente falha. Fazendo com que uma frustração tomasse conta do médico, que temia qualquer tipo de represália vinda da organização que tinha se associado.

Mas, o que saiu de seus pulmões foi um suspiro de alivio. De alguma forma não se sentia totalmente mal por não ter conseguido atingir o objetivo da organização.

Nesse exato momento a imagem da garota enferma passou por sua mente, lhe lembrando o real motivo de estar ali associado a tudo aquilo. Hana ainda estava em um leito de hospital, precisando de auxilio para que conseguisse se recuperar do estado atual que se encontrava e o médico precisava de recursos para que iniciasse a sua pesquisa e desenvolvesse uma solução para a sua protegida.

"Hana, me espere... eu irei encontrar uma forma de lhe curar" Raciocinou, tendo flashes de visões da garota brincando com si quando estava mais disposta e no estado atual que se encontrava, debilitada devido a sua doença. Suspirou novamente, confuso.

Com o cenho franzido, ainda disfarçado, se isolou dos demais em ansio para sua chegada em Kumo. Precisava acompanhar a garota mais de perto.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2925/2925
03/07




202 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Arco 04 ] Missão Informações (HYDRA) - Publicado