NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] CB18.  Vote_lcap[Chegada] CB18.  Voting_bar[Chegada] CB18.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin
[Chegada] CB18.  1LVbevk
[Chegada] CB18.  1LVbevk

O vórtex teve a sua conclusão quando finalmente chegou ao local intentado, relembrando-se de sua última visita. Ainda como Sombra da Névoa, o Uchiha frequentou aquele mesmo ambiente e embora se mostrasse como uma boa aliança à época, o resultado não fora dos mais úteis. De toda sorte, ainda existiam pendências a serem debatidas entre as partes, ainda que não nos mesmos moldes e tampouco com as novas lideranças, contudo, Yohma compreendia formas agradáveis de lidar com tudo aquilo e, por essa razão, faria questão de dançar conforme o ritmo da música.

De tal forma, aproximou-se dos portões com os orbes arroxeados já desativados, erguendo as mãos em um sinal sarcástico; como se temesse os guardas do vilarejo que, certamente, eram capazes de reconhecê-lo sem grandes dificuldades. No entanto, o histórico recente da Névoa no mundo shinobi poderia causar más impressões. Um deles aproximou-se vagarosamente, mantendo-se a uma distância de trinta metros do Uchiha e a vinte metros do portão, enquanto o andarilho se mantinha inerte.

Não se preocupem, não estou aqui para causar qualquer alarde. — disse com um tom de voz calmo, embora portasse um sorriso de canto no semblante. — Desejo falar com dois ninjas, Allannia Grey ou Raymond Inuzuka. Presumo que sejam nomes familiares a vocês. — concluiu a fala. O guarda retornou aos portões e todos se entreolharam. Ele então saiu uma última vez e virou-se aos que encontravam-se acima dos muros.

Convoquem algum dos dois. Digam que Yohma Uchiha, da Névoa Oculta, está nos nossos portões. — ele gritou e, consequentemente, um dos guardas moveu-se ao interior de Iwagakure.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/9600 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Mere
Heroína
[Chegada] CB18.  AnitaPereira681.128.790535
[Chegada] CB18.  AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
Allannia e Rauros se aproximavam vagarosamente dos portões, almejando o reencontro responsável por aquecer seu coração naquela noite de inverno taciturna. Um dos militares responsáveis pela vigília teriam acionado os ANBU, cujo quais prontamente conduziram a Grey para o destino de sua convocatória. Dispensou os serviços dos mascarados com um gesto de sua canhota, pois a mesma havia esperado por tempo demais pela oportunidade iminente. Antes de seguir, bebericou de seu vinho, entusiasmada.

Após tantos anos distante do moreno, enraizou-se em seu âmago um sentimento de frustração, alimentado por dúvidas e receios, até ter enfim as suas dúvidas sanadas através da aparição súbita deste. A Leoa, obrigada pelas forças imemoriais do universo a seguir seus passos, resmungava sobre o quão desagradável era vislumbrar a faceta encantada da elfa. “Que problema há em estar entusiasmada com a chegada de um amigo? Se ela tivesse algum, talvez até fosse capaz de compreender”.

Se eu soubesse que ele vinha, prepararia um banho demorado. Espero que ele não se importe — comentou com a felina, em tom baixo.

Se você tornasse a higiene um hábito, talvez não precisasse se preocupar com esse tipo de burocracia — Rauros sugeriu, sarcástica — Além do mais, aguardar por uma surpresa é se deslumbrar pelo desconhecido. O sujeito é conhecido no mundo inteiro, não creio que ele possa controlar muito bem a disponibilidade da própria agenda — a albina, como sempre tentava fazer, disputava com Allannia uma posição privilegiada na hierarquia intelectual do núcleo familiar das duas. Ela fez uma breve pausa, decidindo com requintes de crueldade as sentenças finais — Sendo bem franca, não é como se ele estivesse interessado em você.

Quem sabe? Não existem tantas do meu sangue por essas bandas, e eu estou no auge da minha beleza. Envelheci como esse bom vinho — Allannia proclamou, confiante, antes de bebericar uma dose do odre que mantinha em sua destra — Eu sou interessante, divertida e engraçada. Tenho certeza que ele sentiu saudades, tanto quanto eu senti.

Se você diz — a mascote revirou os olhos, e lançou-lhe uma risada trocista.

Quando a distância entre o portão e ela era de somente alguns metros, certificou-se de arrumar-se para o contato visual. Ajustou o uniforme militar, subindo tal um pouco acima da altura do abdômen, embora de maneira discreta para não aparentar estar exageradamente decomposta. Permitiu a liberdade dos cabelos sedosos e esvoaçantes, acentuando ainda mais a jovialidade de sua silhueta e, na sua própria concepção, atratividade. Empinou o nariz, e os passos sincronizados e confiantes pareciam ser apropriados para uma madame de altíssima classe. Se não fosse a sua “coleira”, seria quase uma aristocrata em formas e postura.

Você é muito patética — Rauros murmurou, incapaz de atingir uma Allannia concentrada em seu desfile particular.

Assim que esteve diante do Ogosho, fora incapaz de conter o sorriso. Os olhos azulados queimavam como duas estrelas, ambas pupilas dilatadas pela dopamina fluindo em seu corpo. Levou as mãos ao cabelo, involuntariamente, silenciosa por alguns segundos, mas tempo o bastante para gerar constrangimento em Rauros. A felina adiantou-se, falando em nome da proprietária como se fosse a única entidade racional entre as duas:

Prazer em revê-lo após tanto tempo, Yohma-dono. Devo supôr que não se recorde de mim, mas já nos encontramos no passado — a Leoa recordou-lhe, concluindo reverência respeitosa. Ela odiava amargamente os outros humanos, mas em razão da incapacidade da tutora de agir de maneira decente, sentiu o dever moral de cumprir tal responsabilidade social em seu lugar— Allannia teve alguns imprevistos, e hoje está um pouco tonta. Não se preocupe, talvez seja por conta da diarreia que ela teve na noite anterior. Cagou até pela boca mais cedo, foi terrível.

O quê?— Allannia exclamou, horrorizada, após ter sua privacidade invadida pelo comportamento indelicado de sua mascote.

Não precisa se envergonhar, Yohma-dono parece um homem maduro e compreende que todos nós possuímos nossas necessidades básicas — a felina, alçando-se mais alto que Allannia, e recordando do momento de subjugação sofrido no passado pelo indivíduo, não desperdiçou a oportunidade que teve diante de seus olhos — Dito isso...

Bem, Yohma-san adoraria conversar conosco por mais tempo, mas aqui está ficando frio, não é? — Allannia interrompeu, recuperando a sua compostura após todo o constrangimento causado — Vamos indo, irei levá-lo para o Yondaime-sama. Eu estava indo encontrá-lo, mas a sua grata aparição adiou um pouco meus planos. Lá, nós três poderemos tratar das pendências sem maiores interrupções — os olhos azuis da Grey encontraram os da felina, deixando o recado subentendido para a mesma.

Allannia volveu o corpo, assumindo a dianteira naquele percurso. Aproveitou da oportunidade para organizar os pensamentos e sentidos, ciente de que não possuía mais tempo e nem idade para deslizes juvenis. Ela até mesmo cogitou refazer a forma como ajustou sua camisa, mas a sua autoconfiança dispensou a ideia. “Bem, talvez não seja uma visão tão desagradável assim. Eu estou em boa forma”, Allannia sorriu de canto, e deixou que a brisa da sua estação odiosa a levasse até o Centro do Vilarejo.






Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[Chegada] CB18.  1LVbevk
[Chegada] CB18.  1LVbevk

A inexpressão tornou-se visível no semblante do Uchiha, conforme a chegada do terceiro elemento. Observou vagamente a mulher do clã Grey, percebendo que poucos aspectos haviam sido alterados com a passagem do tempo, mas seu foco foi direcionado quase que de instantâneo à leoa que conhecera previamente, quando ambos ainda eram duas sombras e negociavam os termos para que uma aliança entre os vilarejos fosse lapidada. — Lembro-me bem, inclusive das impressões que supostamente deixei no primeiro contato. — emitiu através de um murmúrio. Desviou o olhar à Grey que detinha uma expressão tola e tão habitual a si. Com a continuidade do debate, pensou em dar meia volta e retornar à sua vila, contudo, optou por manter-se em silêncio e permitir que o assunto fluísse, impondo que estavam adentrando em um território desnecessário, através de um toque sutil nos fios negros.

Em conjunto, moveu as mãos para indicar que o calor do local era incômodo, tateando o caminho entre os ombros e o pescoço e, sequencialmente, alongando seus braços. — Não sinto frio, diria que é o oposto. De toda forma, se posso fazer uma recomendação às duas, procurem dialogar antes de expressar-se dessa forma, evitarão constrangimento com aqueles inadaptados. — concluiu sua fala. Compreendeu parcialmente o intuito da leoa, no entanto, deixaria que o tema fosse abordado futuramente. E, com os passos concedidos inicialmente para a nova ambientação, assentiu em concordância, locomovendo-se por detrás de sua anfitriã.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/9600 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido