NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 13%
Shion
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_lcap[Cena] Quem cedo madruga.  Voting_bar[Cena] Quem cedo madruga.  Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Sekiro
Yōnin
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk

I.

Em distinção ao clima habitual da Névoa Oculta, as estrelas reluziam em um céu completamente límpido de uma noite fresca. Por mais que veraneios, os dias não eram tomados por um calor excessivo, o que lhe permitia caminhar com passos um pouco mais acelerados e não apresentar sinais de suor ou cansaço. O traje que cobria sua pele era uma camisa simples e de cor negra, calça em mesma coloração e sandálias, enquanto os fios caíam de forma desgrenhada à frente da face. Visualizado por um ninja padrão, sequer poderia ser considerado o líder de uma vila tão poderosa ou alguém que detivesse importância demasiada.

Ainda assim, o trabalho manual de suas mãos para manusear a espada da névoa que era girada e entrelaçada entre os dedos simbolizava que, no mínimo, ele era um shinobi hábil. Tal pensamento era o perpetuado pelo homem que adentrava os portões da Névoa após liberação dos guardas, com uma carta simplória em mãos. Provavelmente, aquele era o seu trabalho; onde uma mera visualização indicava que se tratava de um pescador. Trajava vestimentas bastante simplistas e gastas, e o aroma intenso de peixes ressaltava ainda mais a sua posição. — Para onde pretende ir? — a Sombra da Água questionou, interrompendo o exercício quando viu o indivíduo pensar em recuar. Existia, talvez, uma intimidação lógica por estar diante de alguém com fama palpável.

Ele engoliu em seco, percebeu o calor que se acumulava no semblante – o que era representado por uma coloração avermelhada, e ergueu o punho para entregar o documento que foi tomado por Yohma. O Uchiha agradeceu sem nada responder, apenas apontando para que o carteiro continuasse ali, enquanto lia o conteúdo daquela carta. Aparentemente, o vilarejo pesqueiro ao redor do País da Água estava com problemas. Já havia visitado o local anteriormente, mas não naquelas condições.

Supostamente, uma figura peculiar vagava pelo ambiente e invadia durante os períodos noturnos para cumprir ações ainda desconhecidas, haja vista que, tanto para tentativas de captura, quanto para investigações, pegá-lo ou observá-lo era uma tarefa difícil, considerando que parecia sempre estar consciente dos fatos, não sendo surpreendido em qualquer hipótese que se colocasse diante de si. Presumiu que fosse um oponente simples de ser enfrentado, mas aquelas notas causavam uma boa impressão no líder do vilarejo, afinal, não era algo visto diariamente.

Você está liberado. — respondeu. — Irei resolver o caso pessoalmente. Obrigado pela comunicação pessoal. — ele agradeceu, enfim.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9300/9300 — ST: 00/10 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk

II.

Comovido pelo seu desejo interpessoal de encontrar algo divertido em meio à turbulência atual de sua vida, Yohma aceitou o desafio de tentar parar o suposto indivíduo, retornando para sua moradia onde retomou os equipamentos e o traje externo. Inicialmente, fez uma última verificação dos dados da missão, deixou clara a notícia para que fosse avisada à assistente de que estaria se retirando por um simplório dia e, enfim, decidiu sair em viagem. Quando cruzou as portas da moradia, no entanto, percebeu a presença de sua prima, com os olhos extremamente rubros fixados em sua silhueta. Ela não fez nenhum comentário sobre a distinção física, apenas questionando se ele realmente faria aquilo. — O líder do vilarejo saindo para uma missão que qualquer membro da força policial deveria exercer... — mencionou a mesma, e o rapaz expressou um sorriso honesto.

Preciso de alguma diversão para me tirar dos problemas. — comunicou, logo alternando o semblante para a seriedade. — Na verdade, fiquei interessado pela habilidade que ele supostamente possui. Se for realmente verdadeira, posso aprender algo com ela e utilizar para me auxiliar com minhas próprias capacidades. — continuou, e a garota suspirou, balançando as mãos de um lado ao outro. Obviamente, um sinal de desistência.

Faça o que quiser, mas depois precisarei da sua ajuda. — emitiu Kyōko, desistindo de repreendê-lo. — É urgente. — prosseguiu, e então deu as costas, seguindo para o centro do vilarejo. Yohma apenas observou a garota, contudo, logo tomou seu caminho, acelerando os passos para cruzar os portões da Névoa e se ausentar do vilarejo. Mantinha uma corrida mínima, como no princípio de suas ações diante do carteiro, haja vista o desejo de ampliar sua durabilidade em combate. Utilizava como base o aprendizado no território da lua, em que ouviu queixas excessivas de seus aliados acerca do cansaço.

Por mais que não se sentisse daquela forma, sete anos de vida foram perdidos em um instante singular, simbolizando que, sim, ele precisava amplificar seu potencial físico para condizer com a nova estrutura que possuía. Em simples menção, além de tentar investigar e compreender as habilidades daquele diante de si, manteria o padrão de ações, tentando levar o desgaste do corpo ao limite e forçá-lo a produzir mais energia.

Portanto, permaneceu na sua metodologia particular, socando o ar eventualmente e em velocidade regular. Naquela locomoção, levaria poucas horas para chegar à vila pesqueira, provavelmente durante a madrugada: em curtas palavras, o momento perfeito para suas intenções.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9300/9300 — ST: 00/10 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk

III.

O invasor vagava com destreza entre a relva seca, ocultando-se em névoa. Dentro da área de sua barreira, tudo o que ultrapassava era facilmente sentido, impedindo que fosse surpreendido em um alcance notório. Animais submersos em folhagens, aves que escoltavam os céus e mesmo aquelas que se escondiam entre arbustos e galhos, tudo estava ao seu alcance. Por mais que suas ações fossem inexplicáveis a outros, ele detinha uma função clara. Trabalhava para o submundo, e vilarejos como aquele eram a melhor forma de tomar pessoas como reféns.

O período noturno era onde as cercava, tomava seus pertences e as levava em escoltas particulares, de onde obtinha dinheiro. Era um trabalho fácil, sem problemas com os militares e no qual suas atividades não eram fiscalizadas com frequência pelos ninjas de Kirigakure. Os poucos que apareciam eram contidos por suas habilidades, mas... algo estava diferente naquela noite. Como um ser noturno, a figura peculiar trajada em negro havia lhe encontrado à beira-mar.

(...)

Os orbes verdes cercaram o seu alvo, mas não sem um preparo. O Uchiha, após horas de viagem e uma análise de todo o ambiente, apenas para relembrar-se do local que já havia utilizado como base para suas atividades investigativas temporariamente, aguardou. Para um coronel, aquela não era uma prática complexa, mas uma oportunidade. Conversou com os moradores durante o dia, tomando as informações que julgava necessárias e aprofundou-se na situação como um todo. Soube por eles os acontecimentos que rondavam a região, além dos desaparecimentos constantes. Por não possuírem um grande poderio militar e o temor do que estava acontecendo, não existia um indivíduo que tentasse subjugar tais problemas.

Em silêncio e à noite, Yohma ativou sua kekkei genkai com calma, rodeando o território que fora apontado como a coordenada em que os fatos mais aconteciam. Manteve-se sempre entre os arbustos, consciente das informações que detinha acerca da suposta técnica adversária, e sempre mantendo o ritmo constante para testar seu corpo. Sentia um cansaço notório pela prática e a ausência de qualquer descanso em condição da viagem e trabalho ininterrupto, lhe gerando um treinamento interessante, contudo, trabalhoso. De toda forma, não demorou para que aquele que era seu alvo surgisse.

O potencial do Rinnegan fora óbvio para atestar o que de fato ocorria na situação. A técnica esférica ao redor do indivíduo atuava como uma barreira de longos metros, embora não compreendesse exatamente seu funcionamento. Porém, as massas de chakra expandiam-se por uma longa área, lhe forçando a afastar-se do epicentro. Observou a situação à distância, cerca de cinquenta metros, o que durou cerca de duas horas. Conforme a noite tomava o aspecto ainda mais obscuro, decidiu invadir a barreira de detecção de seu alvo.

Como um ser noturno, ele observou o vagante, estando do topo dos galhos e oculto pelas vestimentas negras, a observar a presa no solo.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9300/9300 — ST: 01/10 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk

IV.

O Uchiha não necessitou de quaisquer palavras, considerando os aspectos e misticismos que o cercavam. A voz do indivíduo atuou de forma inexplicável, compartilhando a menção divina “Kami...”, quase que por instinto. Entretanto, sob o brilho arroxeado que emanava da escuridão, sua resposta foi simples e clara. — O que exatamente é sua técnica? — levantou o questionamento. A sonoridade fria e grave ecoou entre a mata, fazendo o alvo estremecer. — Conte-me e lhe darei uma vantagem de vinte segundos. — completou. A vagueza do olhar seguinte culminou quando ambos os orbes se encontraram, e o indivíduo decidiu por compartilhar as informações.

Utilizo ninjutsu puro e capacidades sensoriais para criar uma barreira de detecção. Ela se expande ao meu redor, e com isso consigo perceber tudo o que acontece dentro dessa área... a técnica é nomeada Kekkai: Tengai Hōjin. — emitiu, continuando com a explicação acerca do que fazia e o porquê. Yohma escutou aos dissertado com atenção, até sentir-se satisfeito. Com o gesticular de suas mãos, ordenou que ele se calasse.

Não vou perdoar os seus crimes, isso posso lhe adiantar. Contudo, agradeço a explicação. — disse o mesmo. Quando o ninja tentou argumentar, a Quarta Sombra fez com que ele parasse, ao emanar uma aura relâmpago em seus punhos. — O tornarei um exemplo. Os moradores desse vilarejo precisam de um pouco de paz. Não se sinta triste, levarei todos aqueles que lhe financiaram ao meu julgamento. — continuou. Externou, na sequência, um suspiro calmo. — Por mais que metódico, sou um homem justo. Como prometido, você terá vinte segundos. Se for capaz de escapar, não o perseguirei. Terá passado por sua provação. Use a inteligência e vá. — disse, por fim.

Os olhos foram fechados e a contagem mental teve seu início. Um a um, cada número foi passado com extrema lentidão, até que finalmente reabrisse os orbes. O teste era simples. Bastava que o indivíduo desativasse sua habilidade, enfrentando as mazelas ao seu redor com simplicidade, que estaria indetectável. Porém, o temor excessivo não lhe permitia agir daquela forma, estampando ao doujutsu da Sombra a sua barreira, ainda mais expandida do que outrora.

Suspirou decepcionado. Ao menos, teria como ampliar seu treinamento. De tal modo, alongou o corpo, utilizando sua máxima velocidade para saltar e correr contra o oponente, na direção da barreira visível aos seus orbes. Em pouco menos de dez segundos havia o alcançado e, com o manejar de sua Samehada, fez uma raspagem às costas da presa. Sangue banhou sua lâmina senciente que berrou em felicidade, e mesmo a besta de oito-caudas estava feliz com a chacina que se sucederia.

Mais uma vez deixou que o indivíduo tentasse escapar, o perseguindo como em uma brincadeira, levando seu físico ao máximo e utilizando reservas de energia que jamais pensou ter para amplificar sua durabilidade em combate. Igualmente, o perseguia de perto, notando que ele se aprofundava na relva litorânea, em que cada tentativa de escape era repreendida com golpes da lâmina do Uchiha. A espada lendária banhava-se com o sangue do oponente em completo terror, sequer conseguindo raciocinar o que faria dali em diante. No entanto, ele não estava satisfeito, tampouco a lâmina ou a besta. Aquele ser pagaria; em nome de cada uma das vidas ceifadas por sua ganância.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 9200/9300 — ST: 02/10 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk
[Cena] Quem cedo madruga.  1LVbevk

V.

A sucessão de ações crueis perpetuou-se por duas longas horas. O treinamento, igualmente. Para alcançar o que julgava ser o limite de seu corpo, a Sombra d’água apenas gesticulou em direção ao seu alvo. Com perdas excessivas de sangue, a silhueta era irreconhecível, embora ainda possuísse uma constituição inata: pois desejava viver. No passado, Yohma teria o perdoado. No entanto, as coisas eram diferentes agora. Os acontecimentos, equitativamente. Com as novas responsabilidades e o seu lugar determinado ao mundo, não haviam razões palpáveis para que seu comportamento não se alterasse. Ele sabia que existia em si um mesclado de sentimentos, do pessoal ao profissional. O prazer também era notório, bem como o divertimento com as doses excessivas de ultraviolência. Lembrava-lhe a Ogosho, uma grande ironia.

Por consequência, ergueu o punho, ativando o Banshō Ten'in. Exausto da brincadeira, apenas utilizou suas capacidades gravitacionais para trazer o alvo em sua direção, dando um fim a sua vida com um único corte da segunda espada lendária, a Hiramekarei. Suspirou mais uma vez, retornando ao caminho oposto. Emitiu o relatório ao Centro Policial da Névoa e julgou que o treinamento estava encerrado, deixando que lidassem com os avisos à população, bem como que limpassem a sujeira que havia deixado. Por fim, retornou a sua moradia, visando o descanso particular.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 8600/9300 — ST: 03/10 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shu
Moderador
[Cena] Quem cedo madruga.  OxxAo3l
[Cena] Quem cedo madruga.  OxxAo3l
doneAprovado
1x Missão Rank-B de Profissão: Funcionamento de técnica - Kekkai: Tengai Hōjin + Grande Durabilidade (2). Né que fez mesmo a brincanagem.

_______________________

[Cena] Quem cedo madruga.  Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido