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- [FP] NEZUKO HYUUGA
2 participantes
Jokerzinha
Jōnin
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Professora | A Caçadora de Cabeças
64 / 05
Feminino
Homosexual
Herói
Hyūga (Sōke)
Byakugan
Jōnin
14
Inverno
Vivo
Professora - Mestre da Vila
--
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Treinar, pirulito e espadas
Coisas que não gosta: Ver pessoas sofrendo
Motivações: Ficar mais forte e se tornar alguém importante em sua vila
Medos: Deixar seu amigos morrerem
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: É uma criança educada, porém um pouco esquentadinha. Tem um enorme desejo de se tornar forte e fazer seu nome em sua vila.
Descrição física
Altura: 1,48
Peso: 38kg
Cabelos: Castanho
Olhos: roxo
Braço dominante: direito
Outros:
Personagem Base: Maki Oze
Descrição Geral: Uma menina com os músculos bem definidos, baixa, de pele branca. Seus cabelos médios são castanhos e seus olhos são roxos.
Coisas que gosta: Treinar, pirulito e espadas
Coisas que não gosta: Ver pessoas sofrendo
Motivações: Ficar mais forte e se tornar alguém importante em sua vila
Medos: Deixar seu amigos morrerem
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: É uma criança educada, porém um pouco esquentadinha. Tem um enorme desejo de se tornar forte e fazer seu nome em sua vila.
Descrição física
Altura: 1,48
Peso: 38kg
Cabelos: Castanho
Olhos: roxo
Braço dominante: direito
Outros:
Personagem Base: Maki Oze
Descrição Geral: Uma menina com os músculos bem definidos, baixa, de pele branca. Seus cabelos médios são castanhos e seus olhos são roxos.
A vida é como um duelo de esgrima: no exato momento em que o adversário nos ataca, encontramos a chance de derrotá-lo. Seja qual for o acontecimento, devemos encontrar nele uma excelente oportunidade para progredir. Esse é o segredo para obtermos êxito em nossa vida.
3 DG - Início
Nezuko nasceu num dia mais frio que o normal, o clã Hyuuga passava por alguns problemas em Konohagakure e por ela ser da família principal, a que daria continuidade a linhagem, sua vida corria perigo e devido a isso seus pais a enviaram junto a uma família secundária para Kumogakure, onde a menina poderia crescer e treinar sem correr o risco de ser morta.
A família que foi enviada junto a ela era bastante rígida e juntando seu desejo de se tornar mais forte para que pudesse voltar para o lado de sua família fez com que a Hyuuga passasse grande parte de seus dias treinando arduamente. O homem que a treinava, segurava uma vara e toda vez que ela errava, ele a acertava nas mãos até que ela as sentisse dormente, mas para ela isso não importava, pois assim ela sempre estava a melhorar, como medo de ter sua mão machucada novamente.
Aos oito anos de idade, por meio de um viajante de Konoha (que havia viajado até ali justamente para entregar as más notícias), descobriu que seus pais haviam morrido em combate junto a outros integrantes do clã, defendendo bravamente o nome Hyuuga. Foi então que a menina ficou ainda mais empenhada em treinar, o pensamento de ficar mais forte para poder defender seu clã sem que alguém importante para ela morresse dava forças para que ela ultrapassasse o limite que ela encontrava todos os dias. Nezuko sonhava em assumir seu clã e ter sua vila olhando para ela com respeito pela grande Kunoichi que ela se tornaria.
Na academia todos a reconheciam como a mais esforçada, mesmo que tivesse algo que ela não soubesse fazer, insistia naquilo até que o fizesse perfeitamente. Atualmente se graduou na academia de sua vila, tornando-se gennin.
Nezuko nasceu num dia mais frio que o normal, o clã Hyuuga passava por alguns problemas em Konohagakure e por ela ser da família principal, a que daria continuidade a linhagem, sua vida corria perigo e devido a isso seus pais a enviaram junto a uma família secundária para Kumogakure, onde a menina poderia crescer e treinar sem correr o risco de ser morta.
A família que foi enviada junto a ela era bastante rígida e juntando seu desejo de se tornar mais forte para que pudesse voltar para o lado de sua família fez com que a Hyuuga passasse grande parte de seus dias treinando arduamente. O homem que a treinava, segurava uma vara e toda vez que ela errava, ele a acertava nas mãos até que ela as sentisse dormente, mas para ela isso não importava, pois assim ela sempre estava a melhorar, como medo de ter sua mão machucada novamente.
Aos oito anos de idade, por meio de um viajante de Konoha (que havia viajado até ali justamente para entregar as más notícias), descobriu que seus pais haviam morrido em combate junto a outros integrantes do clã, defendendo bravamente o nome Hyuuga. Foi então que a menina ficou ainda mais empenhada em treinar, o pensamento de ficar mais forte para poder defender seu clã sem que alguém importante para ela morresse dava forças para que ela ultrapassasse o limite que ela encontrava todos os dias. Nezuko sonhava em assumir seu clã e ter sua vila olhando para ela com respeito pela grande Kunoichi que ela se tornaria.
Na academia todos a reconheciam como a mais esforçada, mesmo que tivesse algo que ela não soubesse fazer, insistia naquilo até que o fizesse perfeitamente. Atualmente se graduou na academia de sua vila, tornando-se gennin.
Status
Guardados: 2375
HP
HP Base: 1500
Stamina: 325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 1375
HP Total: 3200
CH
CH Base:1500
Stamina: 325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 3275
CH Total: 5100
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.
Primeira Habilidade: Selo amaldiçoado: Selo do céu | Nv. 1 | Nv. 2
Segunda Habilidade: Iryo Ninjutsu
Primeira Especialidade: Especialidade em espaço-tempo.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Tenseigan - olho direito.
Habilidade Única: Hiraishin
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
→Base: 13 Jutsus & +4 Rank S.
→Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
→Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsu.
→Perícia Elemental: +3 Jutsus Futon.
→Mestre Elemental: +5 Jutsus Futon + 1 Rank S Futon
→Pontos em Ninjutsu: +6 Ninjutsu.
→6 Pontos em Ninjutsu: +1 jutsu de qualquer rank.
→Pontos em Taijutsu: +5 Taijutsu.
→Pontos em Ninshu: +5 Ninjutsu.
→Pontos em Combate: +5 Taijutsu/Bukijutsu.
Total: 13 jutsus gerais + 12 taijutsus + 13 ninjutsu + 8 jutsu futon + 3 rank S + 1 rank S futon + 1 jutsu de qualquer Rank
Armas Lendárias
Itens lendários
Bolsa de Armas (38/70)
Kunai - 6
Kunai marcada pela Mei - 2
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Guardados: 2375
HP
HP Base: 1500
Stamina: 325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 1375
HP Total: 3200
CH
CH Base:1500
Stamina: 325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 3275
CH Total: 5100
Qualidades e Defeitos
+ Habilidade em Taijutsu (00) + Grande Controle de Chakra (00) +Inteligência Aguçada (00) + Habilidade em Ninjutsu (2) + Grande Durabilidade (1) + Ambidestria (1) + Perícia Elemental: Futon(2) + Mestre Elemental: Futon (3) + Perito Armamentista (2) - Kenjutsu + Aptidão para Fuinjutsu (2) + Conhecimento Anatômico (1) (4 pontos guardados) | — Código de Honra (Guerreiro (2)) — Fobia (Blennofobia (1)) — Vícios (Pirulito(1)) — |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.
Primeira Habilidade: Selo amaldiçoado: Selo do céu | Nv. 1 | Nv. 2
Segunda Habilidade: Iryo Ninjutsu
Primeira Especialidade: Especialidade em espaço-tempo.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Tenseigan - olho direito.
Habilidade Única: Hiraishin
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
→Base: 13 Jutsus & +4 Rank S.
→Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
→Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsu.
→Perícia Elemental: +3 Jutsus Futon.
→Mestre Elemental: +5 Jutsus Futon + 1 Rank S Futon
→Pontos em Ninjutsu: +6 Ninjutsu.
→6 Pontos em Ninjutsu: +1 jutsu de qualquer rank.
→Pontos em Taijutsu: +5 Taijutsu.
→Pontos em Ninshu: +5 Ninjutsu.
→Pontos em Combate: +5 Taijutsu/Bukijutsu.
Total: 13 jutsus gerais + 12 taijutsus + 13 ninjutsu + 8 jutsu futon + 3 rank S + 1 rank S futon + 1 jutsu de qualquer Rank
Armas Lendárias
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Cajado de Hyōton
Rank: S.
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no cajado, o usuário será capaz de manipular hyōton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Aokiji recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do cajado, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar as próprias chamas gélidas dos Hattori.
Itens lendários
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Bolsa de Armas (38/70)
Kunai - 6
Kunai marcada pela Mei - 2
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [18] Rank D
+ [20] Rank C
+ [20] Rank B
+ [10] Rank A
+ [13] Rank S
Links comprovatórios
- Relacionamentos:
- Mei Ogosho:
- Nome: Mei Ogosho
Graduação: Jounin
Vila: Kirigakure
Habilidades conhecidas:- Jinchuuriki - não sabe qual besta e quais habilidades
- Hiraishin - sabe que ela teletransporta, mas não sabe como
- Chōjū Giga - sabe mais ou menos o que faz, mas não sabe o nome da habilidade
Links comprovatórios:
[ ARCO 04 ] SEGREDOS ( LIBERTY ) - Hiraishin
[FORMAÇÃO DE TIME] – NOVOS CALOUROS - Jinchuuriki
[ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI - Chōjū Giga - Jinchuuriki - não sabe qual besta e quais habilidades
- Kazuha Uzumaki:
- Nome: Kazuha Uzumaki
Graduação: Jounin / Ex-Raikage
Vila: Kumogakure
Habilidades conhecidas:- Hiraishin - sabe que ela teletransporta, mas não sabe como
- Doton
- Suiton
Links comprovatórios:
[ ARCO 04 ] SEGREDOS ( LIBERTY ) - Hiraishin
[IMPÉRIO JASHINISTA] A ALIANÇA SHINOBI- Doton e Suiton - Hiraishin - sabe que ela teletransporta, mas não sabe como
- Yohma Uchiha:
- Nome: Yohma Uchiha
Graduação: Mizukage
Vila: Kirigakure
Habilidades conhecidas:- Rinnegan - não sabe quais habilidades
- Kamui - sabe que a pessoa some, mas não sabe pra onde vai ou o que acontece com ela
Links comprovatórios:
[ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI - Rinnegan e Kamui - Rinnegan - não sabe quais habilidades
- Allannia Grey:
- Nome: Allannia Grey
Graduação: Tsuchikage
Vila: Iwagakure
Habilidades conhecidas:- Satan Soul - sabe as modificações que ocorrem no corpo de Allania e que ela pode voar, mas desconhece se tem mais alguma outra habilidade
Links comprovatórios:
[ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI - Satan Soul - Satan Soul - sabe as modificações que ocorrem no corpo de Allania e que ela pode voar, mas desconhece se tem mais alguma outra habilidade
- Baldur Uzumaki:
- Nome: Baldur Uzumaki
Graduação: Jounin
Vila: Kirigakure
Habilidades conhecidas:- Byakugan
Links comprovatórios:
[ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI - Byakugan - Byakugan
- Altria Uchiha:
- Nome: Altria Uchiha
Graduação: Kazekage
Vila: Sunagakure
Habilidades conhecidas:- Sharingan
- Katon
Links comprovatórios:
[ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI - Sharingan
[ ARCO 04 ] AOKIJI ( CHUNNIN ) - Katon - Sharingan
Missões Realizadas
+ [20] Rank C
+ [20] Rank B
+ [10] Rank A
+ [13] Rank S
Links comprovatórios
- MISSÕES:
- [RANK B] [CENA-SOLO] SURIKU APPU + 2 MISSÕES RANK B + Capacidade de ver através de objetos sólidos.
[RANK B] [CAPÍTULO] NOROI O TAOSU - 2 MISSÕES RANK B
[RANK B] [CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE - 2 MISSÕES RANK B[RANK A] [CAPÍTULO] A CEITA QUE DÓI MENOS - 4 MISSÕES RANK A[RANK S] [CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE - 4 MISSÕES RANK S + ESPECIALIDADE EM ESPAÇO-TEMPO
[RANK S] [CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA - 4 MISSÕES RANK S + APTIDÃO PARA FUINJUTSU + HIRAISHIN
[RANK S] [CENA] O MÉDICO CLANDESTINO - 4 MISSÕES RANK S + IRYO NINJUTSU
- TREINAMENTO:
- FILLERS:
- [FILLER] CONCENTRAÇÃO
[FILLER] KUNOICHI RASTREADORA
[FILLER] SEISHITSU HENKA
[FILLER] SUBETE NO HAJIMARI
[FILLER TIME-SKIP] SEIJUKU - 1 MISSÃO RANK B + 2 PONTOS DE ATRIBUTO + 100 STATUS
[FILLER] QUERIDO DIÁRIO + 200 DE STATUS
[FILLER] QUERIDO DIÁRIO II + 200 DE STATUS
[FILLER] QUERIDO DIÁRIO III + 200 DE STATUS
[FILLER] PRIMEIRO CONTATO COM O TENSEIGAN + 100 DE STATUS
- PROFISSÃO - PROFESSORA:
- [CENA] CAMINHO DO EDUCADOR - VIRANDO PROFESSORA[ONE-POST] PRIMEIRO DIA DE AULA - 1º POST DA PROFISSÃO
[ONE-POST] SEGUNDO DIA DE AULA - 2º POST DA PROFISSÃO
[ONE-POST] TERCEIRO DIA DE AULA - 3º POST DA PROFISSÃO
[ONE-POST] QUARTO DIA DE AULA - 4º POST DA PROFISSÃO
[ONE-POST] QUINTO DIA DE AULA - 5º POST DA PROFISSÃO
[ONE-POST] PRIMEIRA AULA REPETENTES
[ONE-POST] SEGUNDA AULA REPETENTES
[ONE-POST] TERCEIRA AULA REPETENTES - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] QUARTA AULA REPETENTES - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] QUINTA AULA REPETENTES - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] SEXTA AULA REPETENTES - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] PRIMEIRA AULA 1º ANO - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] SEGUNDA AULA 1º ANO - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] TERCEIRA AULA 1º ANO - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] QUARTA AULA 1º ANO - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] QUINTA AULA 1º ANO - 2X MÊS DO UP
[ONE-POST] SEXTA AULA 1º ANO - 2X MÊS DO UP
- Marcações do Hiraishin:
[ONE-POST] HUMAN BODY - TSUKIGAKURE
[SAÍDA] ADEUS SHIMOGAKURE - SHIMOGAKURE
[CHEGADA] CHEGANDO EM CASA - PORTÃO DE KIRIGAKURE
- OUTROS:
- [ GRADUAÇÃO ]NINJA NO GIMU - GRADUAÇÃO CHUNIN +2FP
[GRADUAÇÃO] AS ESCOLHAS DITAM SEU DISTINO - GRADUAÇÃO TOKUBETSU JOUNIN +4FP[LABORATÓRIO] NOBORU INABA - TRANSPLANTE DO TENSEIGAN
[CENA] TENSEIGAN - CHAKURA MODO - OBTENDO O TENSEIGAN CHAKURA MODO
[CAPÍTULO] TENSEIGAN - DESCOBRINDO AS GUDOODAMAS - VISÃO NÍTIDA A LONGAS DIST NCIAS (BYAKUGAN) + 2 GUDODAMAS[IMPÉRIO JASHINISTA] A ALIANÇA SHINOBI - 1 PONTO DE ATRIBUTO + 50 STATUS EXTRAS
[IMPÉRIO JASHINISTA] - ARASHI (NÍVEL CHUUNIN/TOKUJO) - 2 PONTOS DE ATRIBUTO + 100 PONTOS DE STATUS EXTRAS
[IMPÉRIO JASHINISTA] O ARREBATAMENTO - 2 PONTOS DE ATRIBUTO + 200 STATUS EXTRAS + 1 PONTO DE QUALIDADE TREINÁVEL[ ARCO 04 ] SEGREDOS ( LIBERTY ) - 1 MISSÃO RANK B
[ MUNDIAL ] ARCO 04 TEMPLO OTSUTSUKI - 1 PONTO DE DATABOOK + 50 STATUS EXTRAS
[ ARCO 04 ] AOKIJI ( CHUNNIN ) - 2 PONTOS DE ATRIBUTO + 100 STATUS EXTRAS + CAJADO HYOUTON[ARCO 05] SIDE INVASÃO (KIRI) - 1 MISSÃO RANK A + 5FN[CENA] NOROI TO KEIYAKU SURU - JUINJUTSU: SELO DO CÉU
[CENA] KYŌTEI - NV 1 DO JUINJUTSU
[CENA] KYŌTEI II - NV 2 DO JUINJUTSU[COLONIZAÇÃO] A EXPANSÃO DA NÉVOA - COLONIZAÇÃO DE ISHIGAKURE EM NOME DE KIRIGAKURE + 5FP[CENA] A ARTE DO KENJUTSU - PARITO ARMAMENTISTA (2) - KENJUTSU
[ONE-POST] HUMAN BODY - Conhecimento Anatômico (1)
Este personagem tem a aparência de Maki Oze da série En'en no Shōbōta
Player Off: Marcelle / Contatos:
Player Off: Marcelle / Contatos:
Última edição por Jokerzinha em Dom 5 Mar - 10:37, editado 105 vez(es)
Jokerzinha
Jōnin
![[FP] NEZUKO HYUUGA WH8n2pf](https://i.imgur.com/WH8n2pf.png)
![[FP] NEZUKO HYUUGA WH8n2pf](https://i.imgur.com/WH8n2pf.png)
- Clã Hyuga:
- Básicos:
- Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Vantagens:Capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres
Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
Raio de visão de 359°
Capacidade de ver através de objetos sólidos
Visão nítida a longas distâncias:
6 Ninjutsu: 6km e 50m
4 Stamina: 2km e 50m
Total: 8km e 100mJūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
- Rank C:
- Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
- Rank B:
- Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.Hakke Hasangeki
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
- Rank A:
- Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Visão dos tenketsus & ser Hyūga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.Hakke Kūhekishō
Rank: A
Requerimento: Byakugan, Hakke Kūshō & ser Hyūga.
Descrição: Esta técnica é uma variação dos Oito Trigramas Palma de Vácuo onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.Shōtei
Rank: A
Requerimentos: Byakugan & ser Hyūga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Campo de visão de 359º & ser Hyūga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.
Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Campo de visão de 359º & ser Hyūga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
- Rank S:
- --
- Hiraishin:
- Hiraishingiri
Rank: S
Requerimentos: Perito Armamentista — Kenjutsu.
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.
No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.Hiraijin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo & Colaboração.
Descrição: Sendo uma técnica ensinada apenas para o Pelotão de Guardas do Hokage pelo Quarto Hokage, para melhorar os seus deveres de proteger o Hokage em exercício. Todos os três membros da equipe são necessários para execução desta técnica. Para realizar a técnica, eles formam um círculo com cada um formando com o outro o Selo do Confronto de forma com que os seus dedos polegares, médios e indicadores toquem nos dos outros. Isto os permite a teletransportar a si mesmos e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado. Desde de que se tornaram os guardas da Quinta Hokage, eles a marcaram com a fórmula da técnica para que eles pudessem se teletransportar para o seu lado a qualquer momento.
- Iryo Ninjutsu:
- Rank A:
- Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Colaboração (Quatro Ninjas), Fuinjutsu Rank A,
Descrição: Este é um processo muito difícil de ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevada. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido. Para iniciar um selo, um quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam-se nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo do indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a secção em falta do corpo é preenchido com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígida, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. Após o ninja médico cansar a mão, ele realmente tem que trocar de lugar, indicando quanto tempo será preciso. No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
- Rank B:
- Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.Healing Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.
- Juinjutsu:
- Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
- Tenseigan:
- Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyūga ou evolução do Byakugan Hyūga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.Tenseigan Chakura Mōdo
Requerimentos: Tenseigan
Descrição: O Modo de Chakra do Tenseigan é uma poderosa transformação única para aqueles que possuem o Tenseigan. Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha um manto de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre de chakra distintivo saliente da testa. O manto desta forma tem o chakra de cor ciano e libera chamas bruxuleantes.
Ao ativar esta forma, o usuário ganha maiores resistência, velocidade e força, além de maior poder em todas as suas técnicas. O Modo de Chakra do Tenseigan também concede ao usuário acesso a dez Esferas do Caminho da Verdade, que podem ser infundidas com chakra para serem transformadas em orbes ciano brilhantes e moldadas a bel prazer.
O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará 2 pontos em Velocidade e em Força durante três turnos, além de um dano adicional de +200 em todas as técnicas.
- Ninjutsu:
- Rank C:
- Gyoraishin
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
- Rank B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Rank A:
- Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
- Rank S:
- Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.
- Estilos de Luta:
- Zettai fūbō:
- Nome: Zettai fūbō
Classificação: EDL/Ninjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Futon, Grande ou Bom Controle de Chakra
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 150 pra ativar e 100 pra manter.
Alcance: 3m de raio
Duração: 3 turnos.
Descrição: Pensando em sua capacidade natural de expelir chakra por todos os tenketsus de seu corpo, fez com que Nezuko pensasse em um estilo de luta onde liberaria rajadas de chakra de natureza Futon de todos os seus tenketsus na tentativa de afastar inimigos que tentam se aproximar dela, sem causar dano algum. As rajadas de vento podem alcançar no máximo 3 metros, tendo a força de um jutsu rank B. A habilidade é ativada a qualquer momento sem a necessidade de selos já que essa utiliza as habilidades de seu clã e também a maestria elemental. Nezuko gastará 150 de chakra para ativar a técnica e 100 de chakra para poder mantê-la ativa por no máximo 3 turnos, só podendo ser ativado novamente após 1 turno de descanso.
Regras Especiais: --.Nome: Zettai fūbō [forma 2]
Classificação: EDL/Ninjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Maestria Elemental: Futon, Grande ou Bom Controle de Chakra
Rank: A.
Selos: --.
Custo: 250 pra ativar e 150 pra manter.
Alcance: 1m de raio
Duração: 3 turnos.
Descrição: Pensando em sua capacidade natural de expelir chakra por todos os tenketsus de seu corpo, fez com que Nezuko pensasse em um estilo de luta onde liberaria rajadas de chakra de natureza Futon de todos os seus tenketsus, com isso controlaria o chakra para que ficasse a rodeando. O chakra da natureza Futon que estaria a rodeando seria responsável por defende-la de jutsus com dano igual ou menor, porém nunca por vontade própria, sempre dependendo que Nezuko o controlasse para defender a área que seria atacada. Além disso, como o chakra com elemento futon já estaria a rodeando, uma maior quantidade de chakra do mesmo elemento seria adicionada aos seus jutsus defensivos, permitindo-os ganahr mais resistência. A habilidade é ativada a qualquer momento sem a necessidade de selos já que essa utiliza as habilidades de seu clã e também a maestria elemental e terá um alcance de 1 metro. Nezuko gastará 250 de chakra para ativar a técnica e 150 de chakra para poder mantê-la ativa por no máximo 3 turnos, só podendo ser ativado novamente após 1 turno de descanso.
Regras Especiais: +50 pontos na resistência das técnicas.
- Futon:
- Rank C:
- Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
- Rank B:
- Boruto Sutorīmu
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.Fūton: Kamikaze
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: O usuário libera uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinado com Katon: Hibashiri, que forma um círculo no nível do solo, cria um furacão enorme e flamejante.Nome: Futon: Kaze no ya.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Perícia Elemental Futon e G/Bom controle de chakra.
Rank: B.
Selos: cobra, javali e pássaro
Custo: 150.
Alcance: 15m.
Duração: 1 turno.
Descrição: Nezuko cria um grande arco de vento em sua frente e nele cria uma grande flecha de vento comprimido, logo dispara contra o aponente. Assim que a flecha tocar qualquer superfície ela cria um vórtice de 3m de diâmetro, tendo o centro o ponto onde a mesma tocou. Dentro desse vórtice são criadas pequenas agulhas que ficam se movimentando a uma grande velocidade dentro do vórtice e danificam qualquer coisa que tocam.
Regras Especiais: --.Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário respire o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho. Então o usuário vai atirar no oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de quebrar pedras grossas. Eles podem ser lançados em rápida sucessão.
- Rank A:
- Nome: Kaze no joō
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Futon, Grande/Bom Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 10m
Selos: cachorro, javali, cobra, dragão, tigre e cavalo
Duração: 3 turnos
Descrição: Pensando em aumentar sua velocidade ou força em um momento de necessidade, Nezuko desenvolveu o jutsu Kaze no joō. Após ativar a técnica, uma coroa de vento é criada em sua cabeça assim como arcos também de vento são criados em volta de seus pulsos e tornozelos, fazendo com que o ar a sua volta fique mais leve, consequentemente tornando o peso da menina menor e assim permitindo que ela consiga se movimentar mais rápido ganhando +1 em velocidad. Pode utilizar a técnica para buffar um aliado ao invés dela mesma, criando a coroa e os arcos na pessoa escolhida narrativamente. Para ativar a técnica será consumido 200 de chakra e 100 de chakra a cada turno que for mantido, tendo 1 turno de descanso para poder ativar a técnica novamente.Kaze no Yaiba
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Um golpe pontiagudo, onde o usuário emite um chakra baseado no vento pela ponta dos dedos e o materializa em uma lâmina quase invisível que assalta o inimigo em uma rajada de vento, deixando o corpo mutilado.Kōatsu
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Mestre Elemental - Fūton, Grande/Bom Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Coelho, rato, dragão, cão e carneiro
Custo: 400 e 250 para manter.
Alcance: 25m de raio e 20m de área
Duração: 03 turnos
Descrição: um jutsu de alta complexidade do elemento Fūton onde o usuário manipula seu chakra para poder controlar o ar do ambiente para criar constantes rajadas de vento verticalmente em uma área de no máximo 20m,aplicando fortes pressões no local, empurrando ao chão tudo e todos que estejam na região. A técnica pode ser utilizada em um raio de até 25m do usuário. Durante os efeitos, por conta da grande pressão, torna-se impossível qualquer tipo de movimentação na extensão afetada para usuários com força menor que o ninjutsu do usuário.
Regras Especiais:
1. A técnica dura 3 turnos, tendo a necessidade de 1 turno de descanso para ser usada novamente e tendo o limite de 2 usos por tópico.
2. Para poder conseguir se livrar da pressão, o alvo deverá ter pelo menos 4 de força (buffs posteriores que aumentem a Força do personagem permitem se livrar da técnica)
- Rank S:
- Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.Nome: Super Kaze no Yaiba
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton e Habilidade em Ninjutsu
Rank: S.
Selos: cobra, pássaro, javali, dragão, cachorro, rato, tigre e cavalo
Custo: 500.
Alcance: 10m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Utilizando sua maestria elemental, que permite a criação de fuuton até no vácuo, e o ar presente a sua volta, Nezuko cria lâminas de 5cm quase invisíveis em volta de uma certa área circular, separadas por 1cm uma da outra . Essa área poderá cobrir até 6 metros de largura e 3 metros de altura e deverá estar a no máximo 10 metros de distância da usuária. A quantidade de lâminas criadas será a quantidade necessária para contornar toda a área, dos lados e em cima, criando um formato que lembra uma redoma. As lâminas ao serem criadas, serão redirecionadas ao centro da área de forma que no final todas se encontrem e no caminho irão atravessar tudo com resistência igual ou inferior a técnica, podendo atingir um ou mais inimigos.
Regras Especiais: --.
- Katon:
- Rank C:
- Fire Release: Hiding in Fire Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando essa técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar a ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru fez uso desta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho roubado do shinobi de Kumogakure.Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank:C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.Katon: Kitsunebi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário manifesta dez bolas de fogo em um círculo na frente dele e lança-os com os movimentos da mão.Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.
- Rank B:
- Katon: Benijigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança fogo que tanto envolve o inimigo e depois se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Essa técnica efetivamente captura e ataca um oponente ao mesmo tempo e pode ser usada para forçá-lo a outro ataque.Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.
- Rank A:
- --
- Rank S:
- --
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Jokerzinha em Sex 3 Mar - 22:28, editado 30 vez(es)
Angell
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Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
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