NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
30 Mensagens - 21%
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Kira
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU II

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
O frio continuava assolando Kirigakure, o vento gélido tocava o rosto de Nezuko que se encontrava sentada no gramado atrás de sua casa, fazendo com que todo o seu corpo se arrepiasse por baixo do macacão laranja. Novamente ela estava disposta a conversar com a besta em seu interior que continuava sendo agressiva, se recusando a ceder às tentativas de aproximação da Hyuuga insistente. A menina se encontrava de olhos fechados e pernas cruzadas, como se estivesse meditando.

Em sua mente ela se encontrava novamente em um local escuro com uma jaula bem longa em uma das extremidades e como sempre Rokubi estava escondida na imensidão escura. “Rokubi…”, Nezuko chamava pela besta que parecia a ignorar. “Vamos lá, não seja tão ranzinza… Só quer conversar”, ela provocava a besta, afinal a mesma parecia não aguentar ser provocada a maioria das vezes e isso acabava funcionando, assim como dessa vez.

“Ranzinza? Agora eu sou obrigada a te responder sempre que você quiser?”, Rokubi respondeu, mas ainda se mantinha oculta na escuridão. “Na verdade não, mas o que custa conversar comigo às vezes?”, a menina falava após soltar uma risada de satisfação por ter conseguido o que queria. “O que você quer, humana? Tá carente?”, a besta perguntava em meio ao seu grande mau humor, com sua voz agressiva. “Venho todos esses dias pensando no seu nome… Eu gostaria de te chamar de outra coisa que não seja Rokubi…”

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU II

HP: 3300/3300 | CH: 5570/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
“Vocês humanos são todos iguais, mas realmente você tem uma diferença em relação a eles…”, Rokubi falava em um tom agressivo, demonstrando sua raiva. “E que diferença seria essa?”, a Hyuuga perguntava curiosa. “Você é insuportável! Eu não quero te falar o meu nome”, a besta continuava a falar, negando a proximidade que Nezuko tentava adquirir com a criatura ranzinza que habitava seu corpo. “É isso que eu não entendo… Tá vendo como você não me dá nem uma chance pra poder ser legal contigo?” Alguns segundos se passaram com a besta quieta, esse dia ela parecia estar especialmente emburrada e irritada e Nezuko não sabia o porquê disso.

“O que aconteceu hoje para que você esteja mais agressiva do que nos outros dias?”, essa pergunta parecia ter incomodado ainda mais Rokubi, já que ela se aproximou da grade de sua jaula para poder encarar a Hyuuga. “Será que é porque você não me deixa em paz nem um segundo?!”, a raiva da besta podia ser fortemente sentida pela menina que instintivamente dava alguns passos para trás, se afastando um pouco da jaula. “O que foi, humana? Ficou com medo?”, a besta gargalhou, fazendo com que todo o corpo de Nezuko se arrepiasse. “Não tenho medo de você, Rokubi”, rapidamente a menina respondia, tentando deixar sua voz firme, ela não podia se deixar ser fraca na frente da criatura que a todo tempo tentava tomar o seu corpo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU II

HP: 3300/3300 | CH: 5555/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
“Se não tem medo, porque se afastou então humana?”, a besta perguntou e logo em seguida gargalhou, por mais que a menina tentasse se manter firme, era fato que no fundo ela sentia medo, mas não seria por isso que ela deixaria a besta perceber isso tão facilmente. “Precaução”, a Hyuuga respondeu brevemente enquanto encarava Rokubi através das grades da grande jaula que a mantinha presa. “Como sempre você é muito difícil de lidar, sempre reclama que os humanos só te veem como um meio de ter mais poder, porém quando tento ser agradável, você apenas me responde com grosserias…”, a menina voltou a falar, Rokubi apenas se manteve quieta. “Acho que por hoje é só isso, cansei de lidar com sua raiva.”

Assim que a menina saiu do “transe”, ela sentiu uma pontada de dor em seu braço, uma pedra havia sido jogada na menina e ao olhar na direção da onde o objeto havia vindo, se deparou com um Jonin irritado e maldoso que segurava mais algumas pedras em suas mãos. Nezuko se levantou e caminhou na direção do rapaz, seu semblante era sério e ela transmitia um sentimento de raiva.

-Não se aproxime de mim, aberração! - o homem gritou e logo jogou outra pedra, mas dessa vez a menina foi capaz de desviar.

-Do que você está falando?! - perguntou com a voz cheia de raiva.

-Eu sei que você tem um monstro dentro de você! - o homem voltava a falar - e que a qualquer momento ele pode se descontrolar e acabar com a nossa vila… Não sei porque temos que correr esse perigo se nem verdadeiramente daqui você é! - ele falava enquanto dava alguns passos para trás, tentando manter distância da Hyuuga que se aproximava cada vez mais.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU II

HP: 3300/3300 | CH: 5540/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Mais por influência de Rokubi, a raiva borbulhava dentro da menina, ela não conseguia entender o porquê do Jonin estar fazendo aquilo com ela. “Como pode, depois de tudo o que fiz pela vila, ele me tratar desse jeito?”, ela pensava enquanto se aproximava furiosamente do rapaz que arregalava os olhos, demonstrando o medo que sentia, ainda mais por vê-la ser coberta pelo chakra da besta e deixar que duas caudas aparecessem.

“Agora você me entende, humana?”, Rokubi deu uma risada enquanto provocava a menina. “Cala boca!”, Nezuko gritava com a criatura, mas essa não parecia se importar. “Isso… Deixe sua raiva tomar conta de você, acabe com essa ingratidão…”, a besta continuava a incentivar a menina que aos poucos deixava que mais uma cauda aparecesse, totalizando três, tornando ainda mais difícil que a menina conseguisse controlar aquele puro sentimento negativo que sentia ao seu apedrejada pelo rapaz.

-Tá vendo? - o rapaz gritava enquanto se colocava em posição de batalha - você é totalmente descontrolada… Vai fazer o que, me matar? - ele continuava a falar, em ambas as mãos ele segurava uma kunai.

-Me diz porque eu não deveria fazer isso? - a voz da menina estava carregada de puro ódio - afinal você não parece se importar com tudo que eu já fiz para proteger essa vila…

“Isso! Mate ele! Acabe com esse ingrato!”, Rokubi voltava a falar e no final de sua frase, deixava uma gargalhada ecoar na mente da menina. “Cala boca! Não me diz o que fazer!”, novamente ela voltava a ser agressiva com a besta. Afinal, no fundo ela sabia que toda aquela raiva que estava sentindo não vinha dela, mas sim o chakra de Rokubi que tentava faze-la perder o controle para poder se apossar de seu corpo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU II

HP: 3300/3300 | CH: 5600/5600 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 2000/4000
-Eu sabia que você era assim… Não pode ser contrariada que já quer logo matar - o Jonin voltou a responder.

Rokubi notou que dar mais um pouco de poder ainda não estava adiantando e com isso cedeu mais um pouco de seu chakra para a menina, fazendo com que uma quarta cauda aparecesse. “Não deixe que ele fale assim com você, criança…”, e a sua voz ecoava na mente da Hyuuga que usou toda sua velocidade para alcançar o rapaz em um piscar de olhos e agarrá-lo pelo pescoço. “Já falei pra você parar de dar palpite, Rokubi!”, ela voltava a falar agressivamente com a besta.

A menina começou a respirar ofegante enquanto se impedia de apertar ainda mais forte o pescoço do rapaz. “Eu não vou deixar que você tome o controle do meu corpo…”, ela pensava enquanto tentava controlar toda aquela raiva e poder e aos poucos ia largando o pescoço do Jonin. “Tem certeza que essa raiva é culpa minha?”, a besta comentava, tentando convencer a menina. “Cala boca! Eu sei o que você está fazendo!”, a Hyuuga voltou a gritar com a besta ao terminar de largar de vez o rapaz.

-Não faça isso… - a menina falava ao desviar de um golpe do Jonin que tentava acertá-la com a kunai no pescoço.

-Você tentou me matar! - o rapaz gritou enquanto fazia selos com a mão e logo em seguida lançou um poderoso raio em sua direção.

Nezuko rapidamente fez gestos com a mão, criando uma barreira de fuuton que foi capaz de defendê-la do ataque e ao mesmo tempo desviá-lo para o chão. “Você vai realmente deixar que ele a trate assim?”, novamente Rokubi voltava a provocá-la, tentando fazer com que ela perdesse o controle de vez.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU II

HP: 3300/3300 | CH: 5120/5600 | CM: 000/300
ST: 02/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 2000/4000
“Rokubi, eu falei pra você ficar quieta!", a menina continuava brigando com a besta dentro de si. Já a criatura apenas deu uma gargalhada. Nezuko respirava fundo, na tentativa de controlar toda aquela raiva. Após alguns segundos ela foi dando passos para trás, se afastando do rapaz que rapidamente lançou duas kunais na direção da menina. A Hyuuga apenas colocou a palma da mão na direção das lâminas que vinham em sua direção, usando a habilidade de repulsão de seu tenseigan, fazendo as kunais serem lançadas na direção do Jonin, passando a alguns centímetros do corpo do mesmo.

-Olha, eu não quero te machucar - a menina respondeu - então por favor, pare com isso - terminava de falar enquanto usava todo seu autocontrole para manter o controle daquele chakra negativo que a cobria por inteiro.

-Então você quer me machucar? - ele voltava a perguntar.

-Você veio aqui só para testar minha paciência, né? - a Hyuuga perguntava e, usando toda sua velocidade, partiu para cima do rapaz. Ao chegar próximo o suficiente, a menina usou força necessária para desferir um golpe com dois dedos entre os ossos das clavículas, acertando bem na base. Os movimentos da menina eram rápidos demais e o rapaz não estava preparado para acompanhá-la, não conseguindo agir a tempo e sendo acertado. Sua faringe havia cedido, fazendo com que sua respiração fosse interrompida. Ele colocou a mão no pescoço e caiu de joelhos enquanto tentava desesperadamente buscar oxigênio, logo ele desmaiou.

Nezuko então se aproximou e ao se abaixar ao lado do rapaz, ela concentrou chakra medicinal na mão direita e a colocou sobre o pescoço do Jonin, iniciando o processo de cura. “Porque você está curando esse cara? Ela acabou de te atacar!”, Rokubi gritava em sua cabeça. “Fica quieta que eu não estou afim de conversar agora… Ele é da minha vila e eu não posso machucá-lo”, a Hyuuga respondia em um tom rude, passando a ignorar o que a besta falava. Aos poucos foi conseguindo se acalmar, fazendo com que todo aquele chakra da besta fosse embora. Após alguns minutos, a garganta do Jonin já tinha sido curada, a menina o pegou e levou até o quartel, deixando-o após explicar o que tinha acontecido. Após alguns minutos ela foi liberada e voltou para casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shion
Game Master
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Giphy
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Giphy
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II Scre1755
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU II XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido