Últimos assuntos
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:01
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
- [ONE-POST] HUMAN BODY
2 participantes
Jokerzinha
Jōnin
![[ONE-POST] HUMAN BODY WH8n2pf](https://i.imgur.com/WH8n2pf.png)
![[ONE-POST] HUMAN BODY WH8n2pf](https://i.imgur.com/WH8n2pf.png)
HUMAN BODY
HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Pouco antes de chegar ao porto, a Jonin voltou a colocar a bandana presa na testa e logo uma mulher que parecia estar bem machucada se aproximou de Nezuko. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, suas roupas sujas de barro e um pouco de sangue, e por todo seu corpo havia machucados, eles não era tão profundos, mas ainda sim pareciam doer bastante. A Hyuuga olhou para a mulher um pouco desconfiada, era uma inocente ou fazia parte da facção que a pouco tinha derrotado?
-O que quer? - perguntou um pouco seca.
-Me ajude, por favor - a mulher falava - meu povoado foi atacado e todos estão machucados.
-Os criminosos ainda estão lá? - Nezuko perguntava.
-Não, mas temos muitos feridos e apenas uma médica pra todo mundo - a mulher voltava a falar.
-Eu vou te acompanhar, não sei como vou ser útil, porque não sei nada sobre cura, mas tentarei ajudá-los - a Hyuuga falava enquanto começava a acompanhar a mulher - a propósito, me chamo Nezuko.
-Obrigada! - a mulher respondia aliviada - eu me chamo Akemi - revelava o nome após escutar o da jounin enquanto andavam em direção ao pequeno povoado.
Poucos minutos foram necessários para que as duas chegassem ao destino. Logo ao se aproximar, Nezuko observou a bagunça que os criminosos tinham feito no local, casas quebradas, barracas da pequena feira todas destruídas, o pequeno hospital todo depredado. Enquanto andavam, a menina podia notar que as ruas não estavam movimentadas, provavelmente toda a população do local tinha sido ferida. "Porquê eu não vi isso?", se perguntava enquanto ainda acompanhava a mulher e logo em seguida entrava no hospital, ou pelo menos no que tinha sobrado dele.
-Aika! - Akemi chamou e a única mulher que não estava ferida, virou para ela - trouxe ajuda, uma kunoichi de Kirigakure - completava enquanto as duas se aproximavam da médica.
-Eu não sei nada sobre jutsus curativos, mas tenho certeza que posso te ajudar de alguma forma - Nezuko falava logo assim que Akemi terminava de falar.
-Tudo bem - a médica sorria - é ótimo ver que tem alguém pra ajudar, agora você já pode descansar, Akemi. Também está ferida e precisa de cuidados - falava olhando para a mulher obedecer e ir se sentar no chão. Ao levar o olhar para Nezuko, não pôde deixar de notar os ferimentos que a mesma tinha - mas você também está ferida! Foi atacada pelos bandidos também?
-Não se preocupe, primeiro vamos cuidar dos civis, é só um pequeno machucado, eu aguento - a Jonin voltava a responder - o que precisa que eu faça?
-Esses shinobis, sempre se fazendo de durões - Aika respondia enquanto balançava a cabeça negativamente - mas tudo bem, se você prefere assim, que seja - completou enquanto olhava em volta - atrás desses destroços, tem uma sala com insumos, preciso que você os traga para cá.
-Certo, tem alguma outra forma de entrar lá? - a Hyuuga perguntou ao perceber que os destroços tapava toda a passagem que estava visível - é meio perigoso desabar o restante em cima dos feridos caso eu tente forçar a entrada por aqui.
-Tem uma grande janela do lado de fora, na parte de trás do hospital, que dá nessa sala aí - a médica falava depois de passar poucos segundos pensando na resposta.
-Certo, já volto - a Hyuuga falou para logo em seguida voltar a sair do hospital e dar a volta na construção, não demorando a achar a janela mencionada pela mulher.
Após tentar abrir, Nezuko percebeu que a janela estava trancada e sem outra opção, bateu com o cotovelo no vidro da mesma para que ele se quebrasse e abrisse passagem. Antes de dar continuidade, tirou uma kunai da bolsa de armas e foi limpando os cacos que tinham ficado para não correr o risco de se cortar, não queria dar mais trabalho para a médica do que ela iria ter. Após ter se certificado que não tinha ficado nada que pudesse cortá-la, a Jonin pulou pela janela e entrou na sala.
O local era uma típica sala de hospital, os pôsteres presos nas paredes chamaram sua atenção. Um deles tinha o desenho de um coração humano cortado na metade para que o lado de dentro pudesse ser visto. Em cima tinha o título "Anatomia do coração humano". Do desenho eram puxadas várias setas que davam em nomes como: aorta, artéria pulmonar, veia cava superior, músculo cardíaco, etc. "Nossa, então nosso coração é assim? Interessante…", pensava enquanto analisava o pôster, memorizando as informações que estava vendo.
Ao andar mais um pouco, pôde ver outros órgãos como pulmões, fígado, intestinos, etc. No final tinha um grande pôster com o corpo humano e todos os órgãos desenhados nos lugares certos. "Incrível…", olhava maravilhada para aquilo. O pôster seguinte mostrava o corpo humano também, mas agora tinha apenas o coração e todas as veias com setas ligando cada uma ao seu respectivo nome. "Isso deve ser muito útil tanto para matar alguém, como para salvar também", pensava enquanto lia todos os nomes e tentava guardar todas aquelas informações em sua memória.
-Acho que já demorei muito, agora preciso ir - sussurrava enquanto catava umas caixas espalhadas e colocava tudo que conseguia encontrar dentro das mesmas. Ao ter pegado tudo, foi colocando caixa por caixa do lado de fora pela janela, com cuidado para não quebrar nada, logo depois foi carregando tudo para onde a médica se encontrava.
-Aconteceu algo lá? Você demorou - Aika perguntou.
-Não, não. Eu tava olhando aqueles desenhos colados nas paredes, fiquei bem interessada e acabei demorando mais do que devia - a Hyuuga explicava o acontecido.
-Então você se interessou pela anatomia humana? - a médica perguntou surpresa e logo em seguida deu um sorriso - quem sabe, quando acabarmos aqui, posso tirar um tempo para te ensinar sobre. O que acha?
-Sério? - Nezuko perguntava animada - eu super aceito.
-Então vamos ao trabalho - Aika falava e logo foi em direção ao primeiro paciente.
As duas passaram o restante do dia atendendo as pessoas, nesse meio tempo Nezuko ajudou mais no trabalho braçal, virando os pacientes, ajudando-os a se locomoverem para outro local quando necessário, carregando insumos pra lá e pra cá. O céu já tinha se tornado escuro, iluminado apenas pela lua e pelas estrelas, quando a dupla acabou de atender a todos. A Hyuuga sentou em uma das cadeiras enquanto fazia cara de dor, seus ferimentos estavam doendo devido aos esforços que tinha feito.
-Vamos, me deixe ajudá-la - a médica parou em frente a ela.
-Tá, já acabamos mesmo - ao terminar de falar, Nezuko tirou a parte de cima do macacão e subiu a regata, deixando todos os ferimentos à mostra para que a mulher pudesse tratá-la.
-Nossa, mas você estava no meio de uma guerra? - Aika perguntou assustada.
-Não soube que uma facção tinha derrubado o líder e tomado a liderança daqui? Eu que acabei com eles e resgatei o líder - a Hyuuga respondia.
-Foi você??? - a mulher perguntou surpresa, afinal Nezuko ainda era apenas uma criança.
-Sim - respondeu com um sorriso no rosto enquanto a médica começava a tratar seus ferimentos. Foi necessário quase uma hora para que a médica terminasse de cuidar da menina, a cada minuto que passava, Nezuko percebia que a mesma estava muito cansada, mas sabia que ela não iria parar enquanto não tivesse acabado, então a deixou continuar.
-Pronto, agora vamos, tenho um livro perfeito para te ensinar sobre a anatomia humana - Aika falava logo após terminar os cuidados médicos.
As duas andaram pelo pequeno hospital e logo entraram em uma porta que dava em um pequeno escritório. Lá, a Hyuuga pôde ver uma estante repleta de livros e logo a médica foi em direção a eles para pegar um e voltar na direção da Jonin que apenas ficou parada observando. Ao alcançar a mais nova, Aika abriu o livro, revelando o conteúdo que tinha dentro do mesmo.
-Esse é o coração - a médica falava - é o órgão mais importante do corpo assim como esse aqui que é o cérebro - continuava a explicar - o coração é responsável por bombear o sangue por todo o nosso corpo e caso ele "morra", a pessoa morre junto - a mulher passou mais alguns minutos explicando sobre o órgão, mostrando as veias também e explicando a importância de cada uma. Em seguida, passou a explicar sobre o restante dos órgãos, a importância e funcionalidade de cada um para o corpo do ser humano.
As duas passaram algumas horas dentro daquele escritório, Nezuko estava tão interessada naquele assunto que nem estava vendo a hora passar. Depois de explicar todos os órgãos, a mais velha voltou para as veias e artérias, mostrando pela figura no livro por onde todas elas passavam e qual delas representavam perigo caso fossem cortadas. As duas passaram a noite toda falando sobre a anatomia humana, parando apenas ao perceber que o sol já estava nascendo novamente.
-Agora eu preciso ir - Nezuko falava enquanto se levantava para ir até a saída.
-Não prefere descansar um pouco antes? - Aika parecia preocupada com a mais nova, provavelmente tinha criado um vínculo com a menina.
-Não precisa, tenho que voltar para Kirigakure - voltava a responder - mas muito obrigada pelo conhecimento, quem sabe qualquer dia desses eu volto aqui? - ao terminar de falar voltou a andar em direção ao porto e ao chegar próximo ao mesmo, tirou uma kunai da bolsa de armas, a marcou com o selo do Hiraishin e a escondeu entre os troncos distorcidos de uma árvore que tinha por lá, se assegurando de que ela não seria retirada dali.
-O que quer? - perguntou um pouco seca.
-Me ajude, por favor - a mulher falava - meu povoado foi atacado e todos estão machucados.
-Os criminosos ainda estão lá? - Nezuko perguntava.
-Não, mas temos muitos feridos e apenas uma médica pra todo mundo - a mulher voltava a falar.
-Eu vou te acompanhar, não sei como vou ser útil, porque não sei nada sobre cura, mas tentarei ajudá-los - a Hyuuga falava enquanto começava a acompanhar a mulher - a propósito, me chamo Nezuko.
-Obrigada! - a mulher respondia aliviada - eu me chamo Akemi - revelava o nome após escutar o da jounin enquanto andavam em direção ao pequeno povoado.
Poucos minutos foram necessários para que as duas chegassem ao destino. Logo ao se aproximar, Nezuko observou a bagunça que os criminosos tinham feito no local, casas quebradas, barracas da pequena feira todas destruídas, o pequeno hospital todo depredado. Enquanto andavam, a menina podia notar que as ruas não estavam movimentadas, provavelmente toda a população do local tinha sido ferida. "Porquê eu não vi isso?", se perguntava enquanto ainda acompanhava a mulher e logo em seguida entrava no hospital, ou pelo menos no que tinha sobrado dele.
-Aika! - Akemi chamou e a única mulher que não estava ferida, virou para ela - trouxe ajuda, uma kunoichi de Kirigakure - completava enquanto as duas se aproximavam da médica.
-Eu não sei nada sobre jutsus curativos, mas tenho certeza que posso te ajudar de alguma forma - Nezuko falava logo assim que Akemi terminava de falar.
-Tudo bem - a médica sorria - é ótimo ver que tem alguém pra ajudar, agora você já pode descansar, Akemi. Também está ferida e precisa de cuidados - falava olhando para a mulher obedecer e ir se sentar no chão. Ao levar o olhar para Nezuko, não pôde deixar de notar os ferimentos que a mesma tinha - mas você também está ferida! Foi atacada pelos bandidos também?
-Não se preocupe, primeiro vamos cuidar dos civis, é só um pequeno machucado, eu aguento - a Jonin voltava a responder - o que precisa que eu faça?
-Esses shinobis, sempre se fazendo de durões - Aika respondia enquanto balançava a cabeça negativamente - mas tudo bem, se você prefere assim, que seja - completou enquanto olhava em volta - atrás desses destroços, tem uma sala com insumos, preciso que você os traga para cá.
-Certo, tem alguma outra forma de entrar lá? - a Hyuuga perguntou ao perceber que os destroços tapava toda a passagem que estava visível - é meio perigoso desabar o restante em cima dos feridos caso eu tente forçar a entrada por aqui.
-Tem uma grande janela do lado de fora, na parte de trás do hospital, que dá nessa sala aí - a médica falava depois de passar poucos segundos pensando na resposta.
-Certo, já volto - a Hyuuga falou para logo em seguida voltar a sair do hospital e dar a volta na construção, não demorando a achar a janela mencionada pela mulher.
Após tentar abrir, Nezuko percebeu que a janela estava trancada e sem outra opção, bateu com o cotovelo no vidro da mesma para que ele se quebrasse e abrisse passagem. Antes de dar continuidade, tirou uma kunai da bolsa de armas e foi limpando os cacos que tinham ficado para não correr o risco de se cortar, não queria dar mais trabalho para a médica do que ela iria ter. Após ter se certificado que não tinha ficado nada que pudesse cortá-la, a Jonin pulou pela janela e entrou na sala.
O local era uma típica sala de hospital, os pôsteres presos nas paredes chamaram sua atenção. Um deles tinha o desenho de um coração humano cortado na metade para que o lado de dentro pudesse ser visto. Em cima tinha o título "Anatomia do coração humano". Do desenho eram puxadas várias setas que davam em nomes como: aorta, artéria pulmonar, veia cava superior, músculo cardíaco, etc. "Nossa, então nosso coração é assim? Interessante…", pensava enquanto analisava o pôster, memorizando as informações que estava vendo.
Ao andar mais um pouco, pôde ver outros órgãos como pulmões, fígado, intestinos, etc. No final tinha um grande pôster com o corpo humano e todos os órgãos desenhados nos lugares certos. "Incrível…", olhava maravilhada para aquilo. O pôster seguinte mostrava o corpo humano também, mas agora tinha apenas o coração e todas as veias com setas ligando cada uma ao seu respectivo nome. "Isso deve ser muito útil tanto para matar alguém, como para salvar também", pensava enquanto lia todos os nomes e tentava guardar todas aquelas informações em sua memória.
-Acho que já demorei muito, agora preciso ir - sussurrava enquanto catava umas caixas espalhadas e colocava tudo que conseguia encontrar dentro das mesmas. Ao ter pegado tudo, foi colocando caixa por caixa do lado de fora pela janela, com cuidado para não quebrar nada, logo depois foi carregando tudo para onde a médica se encontrava.
-Aconteceu algo lá? Você demorou - Aika perguntou.
-Não, não. Eu tava olhando aqueles desenhos colados nas paredes, fiquei bem interessada e acabei demorando mais do que devia - a Hyuuga explicava o acontecido.
-Então você se interessou pela anatomia humana? - a médica perguntou surpresa e logo em seguida deu um sorriso - quem sabe, quando acabarmos aqui, posso tirar um tempo para te ensinar sobre. O que acha?
-Sério? - Nezuko perguntava animada - eu super aceito.
-Então vamos ao trabalho - Aika falava e logo foi em direção ao primeiro paciente.
As duas passaram o restante do dia atendendo as pessoas, nesse meio tempo Nezuko ajudou mais no trabalho braçal, virando os pacientes, ajudando-os a se locomoverem para outro local quando necessário, carregando insumos pra lá e pra cá. O céu já tinha se tornado escuro, iluminado apenas pela lua e pelas estrelas, quando a dupla acabou de atender a todos. A Hyuuga sentou em uma das cadeiras enquanto fazia cara de dor, seus ferimentos estavam doendo devido aos esforços que tinha feito.
-Vamos, me deixe ajudá-la - a médica parou em frente a ela.
-Tá, já acabamos mesmo - ao terminar de falar, Nezuko tirou a parte de cima do macacão e subiu a regata, deixando todos os ferimentos à mostra para que a mulher pudesse tratá-la.
-Nossa, mas você estava no meio de uma guerra? - Aika perguntou assustada.
-Não soube que uma facção tinha derrubado o líder e tomado a liderança daqui? Eu que acabei com eles e resgatei o líder - a Hyuuga respondia.
-Foi você??? - a mulher perguntou surpresa, afinal Nezuko ainda era apenas uma criança.
-Sim - respondeu com um sorriso no rosto enquanto a médica começava a tratar seus ferimentos. Foi necessário quase uma hora para que a médica terminasse de cuidar da menina, a cada minuto que passava, Nezuko percebia que a mesma estava muito cansada, mas sabia que ela não iria parar enquanto não tivesse acabado, então a deixou continuar.
-Pronto, agora vamos, tenho um livro perfeito para te ensinar sobre a anatomia humana - Aika falava logo após terminar os cuidados médicos.
As duas andaram pelo pequeno hospital e logo entraram em uma porta que dava em um pequeno escritório. Lá, a Hyuuga pôde ver uma estante repleta de livros e logo a médica foi em direção a eles para pegar um e voltar na direção da Jonin que apenas ficou parada observando. Ao alcançar a mais nova, Aika abriu o livro, revelando o conteúdo que tinha dentro do mesmo.
-Esse é o coração - a médica falava - é o órgão mais importante do corpo assim como esse aqui que é o cérebro - continuava a explicar - o coração é responsável por bombear o sangue por todo o nosso corpo e caso ele "morra", a pessoa morre junto - a mulher passou mais alguns minutos explicando sobre o órgão, mostrando as veias também e explicando a importância de cada uma. Em seguida, passou a explicar sobre o restante dos órgãos, a importância e funcionalidade de cada um para o corpo do ser humano.
As duas passaram algumas horas dentro daquele escritório, Nezuko estava tão interessada naquele assunto que nem estava vendo a hora passar. Depois de explicar todos os órgãos, a mais velha voltou para as veias e artérias, mostrando pela figura no livro por onde todas elas passavam e qual delas representavam perigo caso fossem cortadas. As duas passaram a noite toda falando sobre a anatomia humana, parando apenas ao perceber que o sol já estava nascendo novamente.
-Agora eu preciso ir - Nezuko falava enquanto se levantava para ir até a saída.
-Não prefere descansar um pouco antes? - Aika parecia preocupada com a mais nova, provavelmente tinha criado um vínculo com a menina.
-Não precisa, tenho que voltar para Kirigakure - voltava a responder - mas muito obrigada pelo conhecimento, quem sabe qualquer dia desses eu volto aqui? - ao terminar de falar voltou a andar em direção ao porto e ao chegar próximo ao mesmo, tirou uma kunai da bolsa de armas, a marcou com o selo do Hiraishin e a escondeu entre os troncos distorcidos de uma árvore que tinha por lá, se assegurando de que ela não seria retirada dali.
- informações:
Objetivo: Conhecimento anatômico (1) + marcar a colônia com meu selo do Hiraishin
Palavras: 1574
Metade dos posts das missões devido ao premium genin e metade dos posts da qualidade devido ao redutor de qualidade. Redução de tempo entre os turnos devido ao mês do UP.
Nezuko tem a Kokutō presa nas costas, o Cajado de Hyōton preso na cintura e está vestindo a Oroborosu no Yoroi.
-Falas da Nezuko | “Pensamentos da Nezuko”Chakra Ōtsutsuki do Rei do PvE
O personagem com esta bênção recobra 50HP e 100CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Pode desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os seus jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa).- KAGE BUNSHINS:
- CÁLCULOS:
Desconto de ch:
Tenseigan: 15
- JUTSUS USADOS:
- OFENSIVOS 00/02:
- DEFENSIVOS 00/03 :
- ATIVOS 02:
- Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyūga ou evolução do Byakugan Hyūga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Vantagens:
- Capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres
- Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres.
- Raio de visão de 359°
- Capacidade de ver através de objetos sólidos
- Visão nítida a longas distâncias:6 Ninjutsu: 6km e 50m
4 Stamina: 2km e 50m
Total: 8km e 100m
- PASSIVOS 00:
- MANIPULAÇÕES:
- ARMAS USADAS:
1 kunai
- BOLSA DE ARMAS:
Kunai - 6
Kunai marcada pela Mei - 2
Shuriken - 12
Arame/Fios de Aço - 15m
Kemuridama - 10
Kibaku Fūda - 20
Mecanismo de Kunai Oculta - 1
Chakura Tō (Asuma)
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Konan
Administradora
![[ONE-POST] HUMAN BODY OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
![[ONE-POST] HUMAN BODY OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Situação: Aprovado!
Parabéns pela narrativa densa, você caprichou bastante! Continue assim ^^
Recompensas: Conhecimento Anatômico (1) e Marcação do Selo Hiraishin: Tsukigakure.
![[ONE-POST] HUMAN BODY Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Konan. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|