NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_lcap[CENA] BYAKUGOU NO IN Voting_bar[CENA] BYAKUGOU NO IN Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6185/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko despertou um pouco mais tarde do que o habitual, seus olhos se abrindo gradualmente para revelar um quarto iluminado pela suave luz da manhã. Ainda envolta em um abraço aconchegante de cobertas, ela se esticou suavemente, sentindo os músculos ligeiramente tensos devido aos intensos treinamentos que havia passado recentemente. O cansaço era palpável, uma presença constante que a acompanhava depois de cada sessão. Com um suspiro tranquilo, ela se levantou, jogando as cobertas para o lado e permitindo que seus pés tocassem o chão frio.

Caminhando até a janela, Nezuko olhou para o mundo lá fora. O sol estava alto no céu, lançando uma luz radiante sobre a paisagem. Ela podia sentir o calor e a energia da manhã, uma sensação revigorante que contrastava com a fadiga que percorria seu corpo. Cada músculo parecia lembrar do esforço e do treinamento intenso, mas também da sensação de realização que vinha com cada conquista.

Saindo do conforto de seu quarto, Nezuko seguiu pelo corredor, seus passos leves e silenciosos enquanto ela se dirigia à cozinha. O piso sob seus pés estava frio, mas a promessa de um novo dia a aguardava, trazendo um senso de propósito e energia renovada. A cozinha era um espaço aconchegante, iluminado pelo brilho suave da luz matinal que entrava pelas janelas. O aroma acolhedor de café fresco pairava no ar, mesclando-se com as fragrâncias de especiarias e ingredientes que contavam histórias de refeições deliciosas preparadas anteriormente.

À medida que Nezuko adentrava a cozinha, seus olhos pousaram na figura de Shinobu, que acabara de depositar o jornal sobre a mesa. Shinobu estava imersa em suas tarefas, mas logo ergueu o olhar, recebendo Nezuko com um sorriso caloroso. Esse sorriso era um reflexo do vínculo que havia crescido entre elas, um testemunho das experiências compartilhadas e dos laços que haviam sido formados.

– Bom dia, Nezuko – disse Shinobu com um tom caloroso, que ecoava a tranquilidade da manhã. Sua presença era reconfortante, um lembrete de que mesmo em meio aos desafios, havia pessoas ao seu lado que a entendiam e a apoiavam.

– Bom dia, Shinobu – respondeu Nezuko, seu sorriso refletindo a sinceridade de sua saudação – se importa se eu pegar o jornal pra ler?

– Claro que não, eu acabei de ler já – ela respondeu enquanto colocava uma xícara com café em cima da mesa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6170/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko segurou o jornal cuidadosamente e sentou na cadeira, seus olhos percorrendo as palavras impressas nas páginas com uma mistura de curiosidade e concentração. Seu rosto estava levemente inclinado para baixo, os fios de cabelo que escapavam de seu penteado lhe conferindo uma aparência quase etérea sob a luz suave da manhã que entrava pela janela próxima. Seus olhos percorreram as manchetes, passando a informação sobre o que estava acontecendo em cada nação, mas a de Kirigakure a deixou alarmada, afinal sua vila estava cada vez mais com problemas.

– Quando foi que Kirigakure começou a ter tantos problemas? – verbalizou seus pensamentos.

– Aqui está realmente complicado – Shinobu respondeu.

Após saborear sua xícara de café, Nezuko chegou à conclusão de que estava na iminência de um merecido dia de descanso. Sentindo a necessidade de se afastar de suas tarefas cotidianas, ela decidiu sair para aproveitar um tempo ao ar livre. A ideia era desfrutar de um momento de tranquilidade e recarga, absorvendo a frescura do ambiente exterior e permitindo-se um intervalo revigorante. A Hyuuga escolheu deliberadamente dirigir seus passos em direção à biblioteca da vila.

O cenário era de antecipação, enquanto ela imaginava perder-se nas páginas de um livro cativante. A atmosfera calma da biblioteca prometia ser o ambiente perfeito para mergulhar em uma nova narrativa, permitindo que sua mente se transportasse para mundos desconhecidos ou se aprofundasse em assuntos intrigantes. Enquanto caminhava em direção à biblioteca, a Hyuuga não apenas buscava entretenimento, mas também a oportunidade de expandir seus horizontes através da leitura. A promessa de adquirir novos conhecimentos e vivenciar aventuras literárias a motivou, tornando a visita à biblioteca um momento aguardado com entusiasmo.

Após atravessar os umbrais da biblioteca, a atmosfera se transformou em um santuário de conhecimento. Com passos confiantes, a Hyuuga guiou-se até a seção reservada exclusivamente para aqueles que haviam atingido o posto de jonin ou acima. Era uma área repleta de obras raras e segredos ancestrais, um local onde os níveis mais elevados de sabedoria eram acessíveis. Com olhos curiosos e meticulosos, ela examinou meticulosamente as prateleiras, em busca de algo que pudesse saciar sua ânsia por aprendizado e desafio intelectual.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6155/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
A tensão da busca foi recompensada quando seus dedos sensíveis deslizaram sobre um livro cujo título imediatamente chamou sua atenção: "O Selo das Cem Forças". O título evocava imagens de habilidades profundas e poderosas, despertando sua curiosidade de forma irresistível. Com o livro em suas mãos, cuidadosamente manuseado para preservar a delicadeza das páginas antigas, a Hyuuga encontrou uma mesa espaçosa e bem-iluminada na tranquila seção reservada da biblioteca, onde sentou-se e começou a ler.

Enquanto os olhos percorriam as páginas do livro, a Hyuuga mergulhava nas profundezas do conhecimento que o "Selo das Cem Forças" prometia revelar. Cada palavra impressa era como uma peça de um quebra-cabeça complexo, se encaixando para formar uma imagem maior e mais profunda do que ela poderia ter imaginado. Sua expressão de concentração e fascínio era palpável, refletindo o fervor de alguém que explorava um mistério há muito guardado.

Entretanto, à medida que ela avançava, um sentimento de desconcerto começou a surgir. Um vazio se insinuou quando as páginas seguintes não apareceram, interrompendo abruptamente sua jornada de aprendizado. Seus olhos encontraram um conjunto de páginas em falta, como uma lacuna em sua busca pelo entendimento completo do selo misterioso.

A surpresa e a curiosidade se entrelaçaram, levando-a a examinar mais de perto o ponto onde as páginas foram arrancadas. O livro, que até então havia sido uma fonte constante de revelações, agora carregava um mistério adicional. E foi então que seus olhos se detiveram na última página remanescente.

Ali, um endereço estava meticulosamente escrito, uma série de caracteres que formavam um mapa mental em sua mente. O endereço apontava para um local em Kirigakure, embora distante das áreas mais movimentadas e conhecidas. O mero fato de que havia algo além do livro despertou um sentido de urgência dentro dela, uma chamada para explorar mais a fundo o que aquelas palavras ocultas poderiam significar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6140/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Com uma agilidade notável, Nezuko se ergueu da cadeira, demonstrando a prontidão com que ela reagiu à revelação do endereço. Com um gesto suave, ela recolocou o livro na prateleira, como se o tivesse colocado em seu devido lugar no quebra-cabeça da biblioteca. No entanto, enquanto suas mãos realizavam essa ação mecânica, sua mente estava focada no endereço que agora permanecia gravado em sua memória. Era como se cada caractere estivesse inscrito em seu pensamento, formando um mapa mental nítido que a guiava na direção do local desconhecido em Kirigakure.

“Já vai em busca de mais treinamento? Não era para você descansar?”, a voz de Saiken pôde ser ouvida ecoando em sua cabeça. “Não tem jeito… Eu sempre arrumo alguma coisa nova para treinar”, Nezuko respondeu enquanto sorria. A cada passo que ela dava na direção da saída da biblioteca, o chamado da descoberta parecia se intensificar. Com passos confiantes, ela saiu da biblioteca e se viu diante da vila que conhecia tão bem, mas com um novo propósito. O endereço, um ponto de partida para uma nova aventura, estava fixado em sua mente.

E assim, Nezuko partiu, guiada pelo desejo de desvendar o que o destino havia preparado para ela além das páginas do pergaminho e nas paisagens secretas de Kirigakure. Após alguns minutos, ela encontrou-se diante de um cenário que não era tão familiar quanto as ruas movimentadas da vila. O endereço a levou a uma área mais afastada, onde os sons da vida cotidiana pareciam diminuir, cedendo lugar a uma atmosfera mais serena e tranquila. Diante dela, estendendo-se em uma visão pitoresca, estava uma clareira cercada por árvores altas e imponentes.

A clareira exalava uma sensação de isolamento sereno, como se fosse um oásis de paz em meio à agitação ninja. A grama sob seus pés era macia e ligeiramente orvalhada, revelando a pureza da natureza circundante. Raios de sol filtrados pelas folhas das árvores pintavam padrões de luz e sombra no solo, criando uma dança efêmera que ecoava a dança de emoções em seu interior.

No centro da clareira, erguia-se um monumento de pedra, majestoso em sua simplicidade. Sobre a pedra, a inscrição do endereço estava gravada em uma caligrafia elegante e enigmática. O monumento parecia conter uma presença própria, como se estivesse esperando por Nezuko, uma peça crucial para um quebra-cabeça ainda maior.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6140/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
À medida que os olhos curiosos de Nezuko exploravam os arredores da clareira, capturando cada detalhe da paisagem serena, seu olhar foi atraído para o lado esquerdo. Ali, aninhada entre a vegetação exuberante e aconchegada sob as árvores, encontrava-se uma pequena cabana de madeira. A cabana parecia um refúgio cuidadosamente esculpido pela natureza, complementando perfeitamente o ambiente tranquilo da clareira.

Quando seus pés pisaram no solo próximo à cabana, um movimento na entrada chamou sua atenção. Uma senhora emergiu da sombra da cabana, sua figura delicada e enrugada evocando a sabedoria que só o tempo pode conceder. Seus cabelos grisalhos caíam suavemente sobre os ombros e sua expressão era uma combinação de surpresa e acolhimento. Na sua testa tinha o desenho de um losango.

– Recebo você, jovem kunoichi, que veio em busca das respostas que o selo guarda. Seu desejo por conhecimento e seu espírito corajoso a trouxeram até este lugar – ela falava como se soubesse exatamente o porquê da Hyuuga estar naquele lugar.

– Como você sabe o que eu quero? – Nezuko perguntou curiosa.

– Só aqueles que buscam o selo das cem forças, encontram esse lugar – a senhora voltou a responder – mas antes você precisa passar pelo meu teste.

– E que teste seria? – a Hyuga perguntava disposta a enfrentar desafios.

– Na outra extremidade da clareira, tem uma pequena cachoeira – a mais velha começou a explicação – a água dessa cachoeira consegue entender o coração das pessoas, o mais profundo possível. Aqueles que não são de coração bom, terão suas peles corroídas como se estivessem mergulhando em ácido – ela completou a explicação, enquanto Nezuko a encarava sem mostrar nenhuma expressão.

“Você não vai fazer isso, vai?”, a voz de Saiken ecoou na cabeça da menina enquanto a mesma pensava sobre o que fazer. “É claro que eu vou! Qual foi, não acha que eu tenho o coração bom?”, Nezuko respondia a besta que por sua vez ficou calada, como se não tivesse o que responder sobre aquilo – tudo bem, então vamos lá – ela respondeu e logo começou a andar em direção ao lado oposto da clareira.

– Você tem muita confiança em seu coração, jovem – a senhora respondeu e começou a andar, acompanhando a espadachim.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6125/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Em questão de apenas alguns minutos, as duas chegaram à pequena cachoeira que emanava uma sensação de serenidade e mistério. A água cristalina fluía suavemente sobre as rochas cobertas por musgo, criando um delicado murmúrio que ecoava pela clareira. Raios de sol filtravam-se através das folhas das árvores altas circundantes, criando jogos de luz que dançavam na superfície da água e nas pedras úmidas. Bem embaixo da água que caía das pedras, tinha uma pedra grande o suficiente para uma pessoa se sentar.

– Deixe suas armas e objetos do lado de fora, pode permanecer apenas com sua roupa, sem o colete – a senhora dava instruções a mais nova – você vai se sentar naquela pedra onde a água cai e vai meditar – ao terminar de falar, ela abriu um sorriso – boa sorte – e ao terminar de falar ela se afastou, buscando uma pedra para que pudesse sentar e observar a Hyuga.

“Você é maluca”, Nezuko novamente ouvia a voz de Saiken enquanto tirava todas as armas e colocava no chão ao lado da cachoeira. “Não sou maluca, só confio em mim”, ela respondeu, terminando de tirar o colete. Após obedecer às instruções da senhora e abandonar todos os seus afazeres anteriores, a Hyuga dirigiu seu olhar firme à cachoeira que se desdobrava diante dela. Um momento de expectativa pairava no ar antes que ela inspirasse profundamente, sentindo o ar fresco e úmido da natureza preencher seus pulmões. Com coragem ela deu seus primeiros passos em direção às águas límpidas da cachoeira, permitindo que a superfície lisa das pedras frias encontrasse a sola dos seus pés, provocando uma sensação simultânea de frescor e vitalidade.

Finalmente, ela encontrou uma pedra posicionada estrategicamente na cachoeira e, com um sorriso satisfeito, abaixou-se para se sentar de pernas cruzadas, assumindo a posição de meditação. A sensação da pedra fresca sob sua pele contrastava com a carícia calorosa da água que caía ininterruptamente sobre ela. Cada gota era como um toque suave e revigorante, um despertar para os sentidos. A água escorria por seu cabelo, rosto e corpo, formando pequenos riachos que seguiam a topografia do seu corpo, unindo-se e descendo com uma graça líquida. Enquanto se entregava à cachoeira, ela deixava para trás preocupações e responsabilidades, permitindo-se ser envolvida pela energia do lugar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6110/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Após Nezuko ter se acomodado na pedra da cachoeira e a água a envolveu completamente, uma experiência extraordinária começou a se desenrolar em sua mente. Ela fechou os olhos por um momento, permitindo que a serenidade da cena a envolvesse por inteiro. Inicialmente, vislumbrou um cenário de seu passado, relembrando momentos de compaixão, altruísmo e bondade que ela havia expressado ao longo de sua jornada. Essas lembranças eram retratadas como vívidas pinturas em uma galeria de sentimentos, trazendo um sorriso aos lábios dela.

No entanto, à medida que a água da cachoeira continuava a tocá-la, as imagens começaram a se transformar, apresentando também os momentos em que Nezuko havia sucumbido à raiva ou ao egoísmo. Essas cenas eram representadas com uma honestidade franca, mostrando as sombras e fraquezas que também faziam parte dela. Mas então, algo notável aconteceu. Enquanto as imagens dos momentos menos positivos se desenrolavam, elas eram banhadas por uma luz dourada e suave, como se a própria cachoeira estivesse emanando uma aura de perdão e cura. Nezuko podia sentir a aceitação e a compreensão infundidas em cada cena, como se suas falhas passadas estivessem sendo suavizadas por uma mão gentil.

À medida que a água continuava a cair sobre ela, Nezuko começou a perceber que, embora tivesse cometido erros, esses momentos não a definiam por completo. Em vez disso, eles eram oportunidades de aprendizado e crescimento. A cachoeira parecia estar lhe mostrando que a jornada da bondade não era uma linha reta, mas sim um caminho cheio de altos e baixos, e que a verdadeira força residia em sua capacidade de reconhecer, perdoar e evoluir a partir de suas falhas. No auge do teste, as imagens se transformaram novamente, mostrando Nezuko em um ato de profunda compaixão e reconciliação.

Ela viu a si mesma confrontando seus próprios erros, buscando a redenção e fazendo esforços para corrigir o que havia sido prejudicado. A cachoeira amplificou esses momentos de perdão, enchendo-a com uma sensação avassaladora de aceitação e paz interior. À medida que a experiência se desvanecia, Nezuko abriu os olhos, sentindo uma mistura de emoções. A cachoeira havia mergulhado nas profundezas de seu coração, revelando a verdadeira essência de sua humanidade, com todas as suas virtudes e imperfeições. Ela se levantou da pedra com uma renovada compreensão de si mesma, pronta para continuar sua jornada com um coração mais sábio e compassivo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
Jokerzinha escreveu:
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6095/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Após cada etapa minuciosa desse ritual ter sido cumprida, Nezuko finalmente abriu os olhos, sua percepção emergindo gradualmente da profunda introspecção que a havia envolvido. Naquele momento, uma sensação de tranquilidade e realização preenchia todo o seu ser, como se as águas da cachoeira tivessem lavado não apenas seu corpo, mas também sua alma. Com uma suave inspiração, Nezuko percebeu que a cachoeira havia julgado não apenas suas ações passadas, mas também a profundidade de seu coração e suas intenções mais íntimas. Era como se a água límpida e a energia da natureza tivessem sido os guardiões silenciosos desse teste. Com passos tranquilos, a senhora se aproximou de Nezuko.

– Você passou no teste e se mostrou digna do meu conhecimento – a voz da senhora era suave – agora me siga, vamos começar o treinamento – sua frase era convidativa, ela dava espaço para que a menina passasse.

Nezuko agachou-se para recuperar seus pertences do solo, sentindo a textura das suas posses familiares sob seus dedos. Com tudo reunido com cuidado, ela seguiu os passos calmos da senhora de volta à clareira central. Onde juntas se sentaram na grama, a natureza servindo como seu tapete natural de meditação enquanto a Hyuuga encarava a senhora, ansiosa para a sabedoria que estava prestes a ser adquirida.

– O Byakugou no In é um fuinjutsu que sela uma parcela do seu chakra em algum ponto do seu corpo, geralmente o selo é feito na testa. Esse chakra você pode usar de algumas formas, inclusive para repor o seu chakra – a mais velha explicou.

– Interessante… E como isso é feito? – Nezuko perguntou curiosa.

– Você precisa concentrar uma certa quantidade de chakra no mesmo ponto em sua testa e quando tiver chakra o suficiente, realizar o selo, criando esse losango no local. Esse acúmulo de chakra deve ser feito o tempo todo até que o selo se forme – a senhora completou a explicação.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6080/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
O treinamento se desenrolou ao longo de vários dias, transformando cada amanhecer e pôr do sol em um ciclo de aprendizado e superação. A senhora, com uma presença de mestre experiente, assumiu a responsabilidade de guiar a Hyuga nessa jornada de autodescoberta e aprimoramento. No cenário tranquilo e isolado, a atmosfera parecia imbuída de uma sensação de propósito. A cada dia, a senhora liderava Nezuko através das etapas do treinamento com sabedoria e paciência. Sentadas em um espaço preparado para meditação, as duas compartilhavam o foco necessário para mergulhar nas profundezas do domínio do chakra.

Com uma reverência silenciosa, a espadachim entrava em um estado meditativo, permitindo que o ambiente ao redor se dissolvesse, dando lugar à exploração interna. Seus olhos se fechavam, bloqueando as distrações do mundo exterior, enquanto a respiração se tornava uma âncora para sua concentração. A senhora escolhia suas palavras com um cuidado meticuloso, orientando a Hyuga através das técnicas necessárias para concentrar o chakra no ponto específico da testa. Cada instrução era um elo em uma corrente de prática contínua, levando Nezuko a mergulhar mais profundamente no processo.

Os primeiros dias passaram com uma série de desafios e avanços graduais. A concentração do chakra parecia elusiva, uma dança delicada entre o físico e o espiritual. O foco da mais nova era testado, mas ela persistia com determinação, consciente de que cada tentativa a aproximava do sucesso. À medida que o tempo avançava, a repetição constante das técnicas começou a dar frutos. O chakra, como uma energia fluida, começou a responder à sua vontade com mais prontidão.

Pequenos sucessos marcaram o caminho, motivando-a a continuar. Finalmente, depois de dias de esforço incansável, de momentos de frustração e de avanços significativos, o momento de realização chegou. Em uma meditação profunda, com os primeiros raios do amanhecer iluminando a clareira, Hyuga sentiu o chakra convergir no ponto da testa com uma harmonia que ela nunca havia experimentado antes.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
[CENA] BYAKUGOU NO IN SiKFNZx
BYAKUGOU NO IN

HP: 3650/3650 | CH: 6065/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Um sorriso suave  iluminou o rosto da senhora no momento em que o selo de coloração lilaz começou a emergir, revelando-se como um sinal claro do progresso notável de Nezuko. Esse sorriso não era apenas uma expressão de alegria; era um testemunho do reconhecimento genuíno de habilidade e potencial. Ela esperou até ele tivesse se formado totalmente para então voltar a falar.

– Agora você precisa aprender a liberar ele utilizando o Infuuin: Kai – a senhora então explicou todo o processo para a espadachim que prestava atenção em tudo.

Quando a mais velha concluiu sua explicação detalhada, Nezuko absorveu cada palavra com uma mistura de concentração e excitação. Seus olhos estavam fixos na instrutora, captando cada nuance de conhecimento compartilhado. Cada sílaba carregava consigo a promessa de um poder novo e uma habilidade prestes a ser desbloqueada. Com as palavras ainda ecoando em sua mente, Nezuko direcionou sua atenção para dentro. Suas mãos se moviam com confiança, executando o selo específico que havia sido ensinado.

O momento culminante chegou quando Nezuko completou o selo, sua determinação palpável à medida que o chakra começava a fluir de acordo com sua vontade. O losango em sua testa começou a brilhar com uma luminosidade intensa, emitindo um resplendor etéreo que parecia transcender o físico. O brilho, que dançava entre as cores do espectro, irradiava uma sensação de energia potente e controlada.

À medida que o losango brilhava, as linhas escuras começaram a se desenhar pelo corpo de Nezuko. Elas eram como marcas de tinta negra, sinuosas e intrincadas, seguindo padrões únicos que pareciam ecoar o fluxo do chakra que agora fluía livremente através dela. Era como se essas linhas representassem o laço invisível entre sua força interna e o poder recém-liberado.

Com o treinamento agora encerrado, Nezuko encontrou-se diante de um momento de transição, onde as lições absorvidas e as experiências acumuladas começaram a se consolidar em sua jornada. A despedida da senhora que a havia guiado nessa jornada de autodescoberta carregava uma mistura de emoções sutis. Com uma sensação de realização, Nezuko se afastou do local onde tanto aprendeu, voltando para o ambiente familiar de sua casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shion
Game Master
[CENA] BYAKUGOU NO IN Giphy
[CENA] BYAKUGOU NO IN Giphy
[CENA] BYAKUGOU NO IN FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] BYAKUGOU NO IN Scre1755
[CENA] BYAKUGOU NO IN XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido