NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
937 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
141 Mensagens - 29%
Mako
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Poucos dias haviam se passado desde a invasão em Kirigakure, quando Nezuko assumiu a liderança para proteger a vila junto a um grupo de tokubetsus. Aquela criatura que surgira em seus pensamentos a perturbava, pois carregava consigo uma besta que incessantemente tentava dominá-la, exibindo um poderoso controle interno que a desafiava constantemente.

-Por que você anda tão pensativa ultimamente? - Baku quebrou o silêncio ao subir no balcão da cozinha e encarar a menina que preparava o almoço.

-Você estava comigo no gabinete do Mizukage e viu quando ele me deu um jarro… - a menina começou a falar - eu confinei o que havia dentro do jarro em mim, e essa besta realmente traz sentimentos estranhos...

-E você não acreditou quando o Uchiha te disse? - o primata interrompeu.

-Claro que acreditei, mas não imaginava que seria tão intenso - a Hyuga completou enquanto colocava os ingredientes já cortados na panela e começava a mexer com a colher. O aroma maravilhoso da comida se espalhava pela cozinha, misturando-se ao clima de incertezas que pairava no ar. O cheiro delicioso, por um momento, conseguiu distraí-la das preocupações, mas logo a inquietação retornava, permeando seu ser.

“Está com medo criança?”, a voz da besta que habitava seu corpo ecoou em sua cabeça. “Eu sinto o medo em você”, em seguida a besta deu uma gargalhada, fazendo com que o corpo da menina se arrepiasse por inteiro. “Eu não tenho medo de você, Rokubi”, a menina respondia em seus pensamentos, tentando passar confiança em sua voz. “É por isso que bestas de caudas odeiam os humanos, vocês nem ao menos procuram saber nossos nomes”, Rokubi voltava a responder, exalando um sentimento de raiva. “Você também não procurou nem ser agradável comigo, como quer ser retribuída nessa moeda?”, a Jonin voltou a responder.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
-Tá… Você tem esse negócio forte aí dentro de você, mas mesmo assim não tô te entendendo… - o macaco pulou para o ombro da menina, buscando diminuir o espaço entre eles, notando que a mesma parecia não lhe ouvir - tá com medo de uma coisinha dessa conseguir tomar conta do seu corpo? - voltou a indagar - você é mais forte que isso, com certeza.

“Depois de tantos anos passando pela mesma coisa, não devo nada aos humanos, mas sim ao contrário”, novamente a besta voltava a responder, intensificando aquele sentimento que nutria. “E o que eu tenho a ver com os outros? Você nunca esteve em mim, então não sabe como eu trato as pessoas”, Nezuko retrucou, mas a partir daquele momento Rokubi não a respondeu.

-Obrigada por tentar me animar, Baku - a menina respondeu e abriu um sorriso de canto, mesmo que não tivesse ouvido muita coisa do que o primata havia dito.

O tempo passou, a Jonin terminou de preparar o almoço e logo em seguida se alimentou. Poucas palavras foram trocadas naqueles momentos, Nezuko continuava imersa em seus pensamentos, ponderando sobre o que iria fazer em relação a esse novo peso que carregava. Sentia-se confusa e sobrecarregada, sem saber ao certo como lidar com a situação.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5555/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Quase uma hora após o almoço, Nezuko observou que Baku havia adormecido no sofá e com isso decidiu que tentaria avançar em algum ponto com Rokubi, talvez ela conseguisse convencer a besta de que era digna de seu poder e confiança, provavelmente só assim iria conseguir conviver em paz com a criatura dentro de si. Após sair de casa, foi até o campo que havia atrás de sua casa e sentou-se no gramado de pernas cruzadas e olhos fechados.

Ela então tentou se imaginar naquele mesmo local em sua mente que teve contato com a besta; o lugar escuro contendo uma jaula tão grande que ela não conseguia enxergar o seu fim. “Ei, Rokubi…”, chamou pela besta que a ignorou, deixando que a Hyuuga encarasse o vazio. “Vamos lá… Quero conversar com você”, em sua cabeça a menina estava de pé e após falar se aproximou da jaula, ficando a um metro de distância, mas novamente a criatura a ignorou, fazendo com que a mesma suspirasse.

Nesse momento, a fala da criatura da conversa anterior ecoou em sua cabeça, Nezuko nem ao menos havia tido o trabalho de perguntar o nome de Rokubi, como queria se aproximar desse jeito? “Pois bem, desculpa por não ter perguntado isso anteriormente… Qual o seu nome?”, voltou a falar, agora tentando ser um pouco mais educada. “Eu sei muito bem o que você quer, humana… Não tente me enganar parecendo ser educada”, após alguns segundos a voz da besta pôde ser ouvida novamente. “Eu tô tentando ser educada aqui, não quero ter que viver o resto da minha vida com você tendo uma relação de raiva e ódio. Então você pode por favor me dizer o seu nome?”, a menina voltou a perguntar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5540/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Repentinamente a criatura apareceu bem à frente de Nezuko, chocando o corpo contra as grades da jaula, fazendo com que a Hyuuga pulasse de susto e se afastasse mais uns dois metros. “Você quer ser educada, mas me mantém em uma jaula?", a voz de Rokubi havia se tornado mais agressiva. “Como que eu vou te tirar daí se você vive o tempo todo tentando dominar o meu corpo? É apenas uma medida protetiva para mim”, a menina voltou a responder. “Então a sua vida importa, mas a minha não?”, a besta continuava a insistir.

Nezuko permaneceu quieta enquanto encarava Rokubi, ela não tinha o que responder em relação aquela pergunta, estaria ela sendo realmente injusta? Mas e se ela libertasse a biju daquela jaula e acabasse prejudicando toda a vila ao ficar sem o controle da criatura? “Olha, eu sei que é injusto”, novamente a menina voltava a se aproximar da biju, ficando a um metro de distância. “Mas eu preciso confiar em você antes de tudo, assim como você também tem que confiar em mim…”, a menina continuava a falar, tentando quebrar aquela parede que a criatura havia construído entre elas.

“Você não tem medo de chegar tão perto?”, Rokubi voltou a perguntar enquanto encarava a menina. “Mais perto do que ter você dentro de mim? Isso é possível?”, a Jonin perguntou, tentando fazer com que sua voz fosse firme. “Tão perto assim da minha jaula”, a criatura respondeu e logo em seguida moveu em alta velocidade sua cauda, fazendo com que a ponta dela ultrapassasse as grades e fosse em direção a Nezuko que em velocidade máxima pulou para trás, impedindo que a besta a acertasse.

informações:
z'
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5525/5600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
“Depois você diz que nós humanos que não somos confiáveis!”, a Hyuuga falou em tom de raiva logo após ter certeza que Rokubi não tinha conseguido acertá-la. “Eu venho aqui numa boa conversa contigo e tu tenta me atacar”, continuava a falar no mesmo tom de voz. “Como que eu posso ter confiança em você e te tirar da jaula se na primeira oportunidade você tenta me ferir, hein?, a cada palavra a voz da menina ficava cada vez mais carregada de raiva, sendo influenciada também pelas emoções da biju.

“Eu nem preciso te conhecer pra saber como você é, já estive junto de vários humanos e vocês sempre são a mesma coisa”, Rokubi voltava a responder, agora se afastando da grade. “Então você não vai me dizer o seu nome?”, Nezuko voltou a perguntar. “Você não precisa saber”, a besta voltou a responder. “Mas que saco! Eu não consigo te entender!”, a menina gritava com raiva e logo abria seus olhos, revelando um ninja em pânico que a chamava insistentemente.

-Nezuko! - o chunin estava ao seu lado.

-O que foi?! - a menina perguntou alarmada enquanto se levantava.

-Precisamos de você no portão, estamos sob ataque novamente! - o tom na voz do menino era de urgência - tem uma criatura azul escuro tentando quebrar o portão e entrar na vila, muitos dos guardas estão gravemente feridos.

-Todo dia isso! Não tenho paz! - as emoções da biju voltavam a influenciar a Jonin que agia por pura raiva naquele momento.

informações:
z'
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 5390/5600 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
A Jonin correu em alta velocidade, mas não alta o bastante para que ela se cansasse, em direção ao portão, onde o caos estava instaurado. “O que está acontecendo aqui?”, a menina se perguntava enquanto ativava o byakugan em seu olho esquerdo para completar a visão de seu tenseigan. “Caos, o que os humanos estão acostumados a fazer”, a voz de Rokubi pôde ser ouvida novamente. “Ué, vai ficar comentando meus pensamentos agora? Pra isso você poderia ao menos me dizer o seu nome”, a menina perguntou a besta que se manteve calada.

Com seus doujutsus, a menina foi capaz de ver através dos muros onde uma criatura humanoide de coloração azul escura acabava facilmente com os guardas que tomavam conta do local. A hyuuga subiu em cima do muro, ficando na altura do humanóide, podendo ver melhor suas características, incluindo seu cérebro que ficava à mostra. “Ele é forte… Boa sorte em lidar com isso sozinha”, Rokubi voltou a falar e logo em seguida gargalhou. “Se não vai ajudar, fica quieta”, a menina respondeu em um tom agressivo.

-Quem tá de pé, retire os feridos daqui! - Nezuko gritou para que todos pudessem ouvir e rapidamente aqueles que tinham como se mover correram na direção daqueles que estavam caídos no chão. A criatura desferiu um golpe na direção de um deles, mas Nezuko rapidamente manipulou o ar a sua volta, fazendo com que um montante de vento batesse na mão da criatura, empurrando-a para o lado e consequentemente fazendo com que ela errasse os shinobis - ei! Sua briga é comigo agora! - ela gritou para a criatura que a encarou e rugiu alto o bastante para que todo Kirigakure conseguisse ouvir.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 4775/5600 | CM: 000/300
ST: 02/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Logo após terminar de falar sua última frase, Nezuko partiu para cima da criatura com toda sua velocidade enquanto retirava as espadas gêmeas que estavam presas em suas costas. Ao chegar a um metro de distância do inimigo, Nezuko fez um corte diagonal com ambas as lâminas, formando um X, criando duas grandes lâminas de fuuton que foram lançadas na direção do pescoço da criatura, na tentativa de cortar o mesmo e acabar logo com aquela luta. Porém, a pele do inimigo parecia ser muito resistente, afinal o mesmo nem se preocupou em se defender do ataque, deixando que o ataque de vento batesse em seu pescoço, gerando apenas alguns arranhões.

Como contra ataque, a criatura desferiu um soco em alta velocidade e com toda a força em direção a menina no exato momento em que as lâminas de vento tocaram sua pele. A velocidade era tão grande que a Hyuuga não teve tempo de desviar, apenas fez gestos com ambas as mãos, criando dois escudos de vento que defenderam a menina do ataque pesado. A Jonin, sem a necessidade de selos, criou outra grande lâmina de vento e a enviou na direção do braço da criatura enquanto atacava no mesmo ponto com suas lâminas banhadas em chakra futon.

Novamente a criatura se mostrava extremamente resistente, pois apenas ignorou o ataque e desferiu outro soco na direção da menina, mas agora com a outra mão. Dessa vez Nezuko já estava preparada e desviou por pouco do ataque. “Rokubi…”, ela chamava a besta em seus pensamentos enquanto se concentrava em apenas desviar dos ataques inimigos. “Qual foi… Eu só estou te chamando assim porque você não me diz o seu nome”, e continuava a conversa com a criatura dentro de si, mas sempre atenta aos movimentos do inimigo que era extremamente velozes. “Eu não vou conseguir sair disso aqui sozinha… Preciso da sua ajuda e pelo visto, um pouco mais do que da vez anterior”, continuava tentando fazer com que Rokubi a ajudasse.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 4760/5600 | CM: 000/300
ST: 03/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 2000/4000
“Você não está conseguindo lidar nem com o poder desse fraco oponente, quem garante que vai conseguir aguentar o meu poder, humana?”, após longos segundos de espera, a besta finalmente respondeu. “Eu vou conseguir, apenas me dê um pouco do seu poder”, a menina afirmou enquanto desviava por questão de milímetros de outro ataque de seu inimigo. “Boa sorte, se não conseguir lidar com isso, seu corpo é meu”, após terminar de falar, Rokubi deu uma risada. Nesse momento, Nezuko ficou com uma aparência selvagem, seu corpo foi envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, uma cauda surgiu no final de suas costas.

A menina começou a sentir uma grande raiva dentro de si que novamente tentava tomar o controle de seu corpo, dessa vez era pior do que no dia em que teve que defender Kirigakure, mas a menina mantinha seus pensamentos limpos, focada em defender a sua vila, lembrando de tudo que era importante para ela, impedindo assim que a besta tomasse seu corpo. Sua velocidade e força tinham aumentado um pouco, porém ainda não estava sendo o suficiente para subjugar seu oponente, que parecia aumentar seu poder conforme a menina também o fazia.

Após esquivar novamente de um ataque, a língua da criatura se estendeu, perfurando o ombro esquerdo da Jonin que se distanciou três metros do oponente enquanto concentrava chakra medicinal na mão direita e tratava o ferimento. “Mas que droga! Rokubi, ainda não é o suficiente, eu preciso de mais!”, ela voltava a conversar com a besta. “Olha só pra você, está destruída só com uma ponta do meu poder e ainda quer mais”, Rokubi gargalhou. “Você quer mesmo que eu tome o seu corpo…”, após a besta terminar de falar, mais uma cauda surgiu ao lado da outra. A Hyuuga sentia o ódio e a raiva crescendo ainda mais dentro de si, tornando aquilo ainda mais difícil. “Você não vai tomar o meu corpo!”, ela gritava com a bijuu em seus pensamentos, recebendo apenas mais uma risada de volta.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 4520/5600 | CM: 000/300
ST: 04/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 2000/4000
A velocidade de Nezuko tinha aumentado ainda mais, assim como sua força, ela sacou duas kunais de sua bolsa de armas e as marcou com o selo do seu Hiraishin e jogou ambas atrás da criatura, porém uma de cada lado. Após isso sacou mais uma kunai, também marcando-a enquanto corria para cima da criatura que novamente lançava a língua em sua direção. Nezuko banhou a kunai com chakra futon e a usou para cortar a língua, fazendo a criatura urrar de dor. O momento estava sendo extremamente difícil para a menina, pois além de se preocupar em se defender dos ataques inimigos, ainda tinha que manter sua força de vontade em se manter sã e não deixar a besta tomar seu corpo e consciência.

Após ter a língua cortada, a criatura começou a atacar Nezuko descontroladamente, desferindo golpes rápidos e fortes que chegavam a quebrar o chão. A Hyuuga, utilizando de sua alta velocidade e habilidade em taijutsu, desviava de todos. “A língua não é resistente igual a pele… E se eu acertar seu cérebro exposto?”, a menina se perguntava enquanto desviava dos ataques e forçava sua aproximação. “Até que você não é burra…”, a voz de Rokubi em sua cabeça pôde ser ouvida novamente. “Você só fala quando te convém, né?”, a Jonin respondeu a besta que logo permaneceu quieta. Decidida do que iria fazer, a menina, sem a necessidade de selos, ativou sua técnica, fazendo o ar circundar todo seu corpo a fim de deixá-lo mais leve, abaixando a pressão atmosférica e a deixando com pouca concentração e variedade de gases, tornando seu corpo mais leve e permitindo que ela alçasse voo livremente.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU

HP: 3300/3300 | CH: 4520/5600 | CM: 000/300
ST: 04/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 2000/4000
Nezuko voou para cima em velocidade máxima, se concentrando em desviar dos ataques e controlar todo aquele chakra cheio de raiva que a cercava, tentando controlar suas ações e não se deixando agir pelos impulsos do chakra da besta. Ao chegar na altura da cabeça da criatura, ela voltou a avançar na direção da mesma, ficando a dois metros de distância do inimigo, enquanto, sem a necessidade de selos, criava uma redoma de lâminas futon em volta da cabeça da criatura, tendo a cabeça posicionada no centro, e assim que as lâminas apareceram, foram direcionadas para o centro dessa redoma na tentativa de destruir o cérebro que ficava exposto.

O inimigo continuava desferindo golpes rápidos na direção da Jonin que a todo momento usava suas habilidades em taijutsu e alta velocidade para desviar enquanto criava o ataque. Mas em um piscar de olhos as lâminas da redoma se juntaram em seu centro, fatiando a cabeça da criatura. Nesse momento a Hyuuga lançou mais uma lâmina na direção da cabeça do invasor, apenas para ter certeza que tinha finalizado a luta. A criatura caiu no chão, provocando um leve tremor e fazendo com que uma onda de poeira se levantasse. Nezuko desceu até o chão e assim que seus pés tocaram o solo, ela desativou a técnica de voo. “Eu disse que você não ia tomar meu corpo”, a menina falava com Rokubi. “Isso foi só o começo…”, a besta respondeu brevemente.

A Hyuuga permaneceu quieta enquanto observava os médicos chegando para cuidar dos feridos. Aos poucos ela foi se acalmando e o chakra da besta que a rodeava foi se recolhendo até desaparecer. A Jonin então voltou a andar em direção ao quartel de Kirigakure onde, ao chegar, fez um relatório detalhando tudo o que tinha acontecido. Em pouco tempo ela deixou o local e foi em direção a sua casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shu
Moderador
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU OxxAo3l
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU OxxAo3l
Infelizmente faz-se necessário o domínio da Forma Jinchūriki Inicial em um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta para que se possa efetuar o treinamento das caudas da Versão 1. Reprovo. Bijūs & JinchūrikiS

_______________________

[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shu
Moderador
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU OxxAo3l
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU OxxAo3l
Em virtude de esclarecimentos, a RP está aprovada.

_______________________

[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido