NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_lcap[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Voting_bar[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
 "Preciso encontrar um lugar pra passar essa noite", pensava enquanto andava pelo pequeno vilarejo à procura de algum local onde poderia alugar um quarto. "Mas também, eu podia ter perguntado aos comerciantes que me deram uma carona", pensava arrependida por não ter pensado nisso antes. Poucos minutos depois a Hyuuga se deparou com uma pequena pousada onde tinha uma placa escrito "Temos quartos disponíveis", sem pensar duas vezes a Jonin andou até o local e entrou no mesmo, dando logo de cara com uma recepcionista.

-Boa noite! - a mulher falou logo ao vê-la entrar pela porta - em que posso ajudar?

-Preciso de um quarto para passar a noite e vi que vocês têm alguns disponíveis - Nezuko respondia ao seu aproximar do balcão.

-Temos sim, deseja só para uma noite? - a recepcionista perguntou.

-Sim sim, só pra essa noite - Nezuko confirmava. Poucos segundos depois a mulher entregava as chaves do quarto na mão da menina e explicava onde ficava o quarto. Rapidamente a Hyuuga seguiu até o local indicado e logo entrou no quarto, encontrando um local humilde, porém bem aconchegante e organizado.

A Jonin colocou as coisas em um canto do quarto e foi logo tomar banho, tinha tanto tempo que não limpava o corpo que estava se sentindo incomodada. "Saudade de estar na vila e tomar banho todos os dias", pensava enquanto sentia a água caindo sobre seu corpo, carregando a sujeira em direção ao ralo. A menina permaneceu no banho por quase uma hora e no final lavou as roupas que estavam imundas, colocando-as penduradas no banheiro para que pudessem secar até o dia seguinte.

Ao sair do banheiro, vestiu as roupas extras, pegou o pergaminho e sentou na cama. "Vamos ver o que temos para fazer dessa vez", pensava enquanto abria o pergaminho e começava a ler as informações sobre a missão, levando apenas alguns minutos para terminar. Ela teria que trabalhar em um restaurante na vila principal de Shimogakure lavado pratos e com isso tentar obter informações sobre Klaus que era suspeito por fazer eutanásia encomendada. "Porquê não deram essa missão para um investigador?", se perguntava enquanto voltava a guardar o pergaminho na bolsa e deitava na cama, não levando nem dez minutos para cair no sono.

O restante da noite passou tranquilo, Nezuko dormiu em um sono pesado durante todo o tempo, mas quando o sol finalmente nasceu no horizonte seus raios invadiram o quarto pela janela, tocando seu rosto e olhos, fazendo com que ela acordasse incomodada com a luz forte. "Chegou a hora de começar mais uma missão", pensava enquanto se espreguiçava para logo em seguida levantar e organizar as coisas para poder ir. "Vou ter que deixar minhas coisas aqui, não podem saber que sou uma kunoichi", enquanto pensava, tirava a bandana da testa e colocava dentro da bolsa, em seguida prendeu a bolsa de armas na cintura por dentro do macacão e logo em seguida saiu do quarto.

-Vou precisar reservar o quarto por pelo menos mais uns quatro dias - a Hyuuga falou logo ao se aproximar da recepcionista.

-Mas é claro - a recepcionista falou e logo em seguida anotou algo em um pergaminho que estava em frente a mesma - por tô, reservado.

-Muito obrigada - respondia sorrindo e logo em seguida deixava a pensão e começava a andar para fora do vilarejo indo em direção a vila principal da colônia.

Demorou quase uma hora para que chegasse na vila, no portão apresentou o papel de que tinha sido contratada para trabalhar no restaurante e logo os guardas a deixaram entrar e eu poucos minutos ela estava entrando no restaurante que ainda não estava aberto para clientes. Rapidamente uma mulher se aproximou da Jonin.

-O restaurante ainda não está aberto - a mais velha falava logo ao chegar perto da Hyuuga.

-Não, eu vim porque fui contratada para lavar os pratos - Nezuko respondia.

-Aaah, você é a menina nova - a mulher falava - venha comigo - completava e saía andando em direção aos fundos do restaurante enquanto Nezuko a seguia. No caminho a mulher olhava para os lados como se estivesse verificando se estavam sendo seguidas. Em poucos segundos elas entraram em uma pequena sala com alguns armários - antes de começar precisamos conversar.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 3175/3175 | CH: 5050/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
 -Certo, o que quer falar comigo? - a Hyuuga perguntava curiosa.

-Os donos desse restaurante fecharam um contrato com o Klaus, mas eu infelizmente não consigo obter essas informações porque está bem guardado em um lugar onde não tem acesso - a mulher continuava a falar.

-Como assim, quem é Klaus? - a Jonin tentava se fazer de boba, afinal no pergaminho da missão não tinha nada citando uma mulher.

-Não se finja de boba, eu sei muito bem que você veio aqui investigar ele e estou aqui para te ajudar - a mulher voltava a responder.

-Entendi - Nezuko respondia após alguns segundos pensando no que a mais velha tinha falado - então quando esse homem aparecer, me fale quem é para que eu possa ficar de olho.

-Agora vamos, seu expediente começa em 15 minutos - ao terminar de falar a mulher saiu do quartinho e Nezuko a seguiu - aqui vai ser o seu local de trabalho - a mais velha falava logo ao chegarem na cozinha.

-Tá bom - Nezuko respondia olhando em volta.

-Vou deixar você aqui, tenho que terminar as coisas lá na frente - ao terminar de falar foi em direção a porta - abrimos em 30 minutos! - gritou para que todos ouvissem.

O restante dos funcionários já estavam realizando seus afazeres, um monte de louça já enchia a pia. "Ótimo, tudo o que eu queria era lavar louça", pensava enquanto se aproximava da pia e começava a lavar os objetos que estavam ali. Enquanto isso, ao olhar em volta e ter certeza que ninguém iria vê-la, ativou o Byakugan para completar seu campo de visão e com os dois doujutsus ativos começou a observar todo o estabelecimento, tentando conhecer as pessoas e descobrir quem eram os donos do local. Caso nesse meio tempo percebesse que alguém se aproximava demais, iria desativar o doujutsu do olho esquerdo para que ninguém desconfiasse dela.

Os trinta minutos tinham se passado e a Jonin já tinha terminado de lavar a louça. A mulher que a recebeu no estabelecimento já abria as portas do restaurante para que os clientes pudessem entrar. Por quase uma hora não teve nenhuma entrada, fazendo com que a Hyuuga ficasse sem nada para fazer e aproveitasse esse momento para continuar observando, mas nenhuma das pessoas que se encontrava ali pareciam ser os donos. Pouco tempo depois, um casal entrou pela porta de entrada e foi em direção a área dos funcionários, a mulher logo se aproximou de Nezuko novamente.

-Esses aí são os donos - sussurrou para que apenas a menina pudesse ouvir pouco antes dos dois entrarem na cozinha.

-Boa tarde! - a dona cumprimentou os funcionários - espero que hoje vocês façam um ótimo trabalho como sempre - ela falava pouco antes de seus olhos encararem a Hyuuga - você deve ser a nova auxiliar.

-Isso mesmo - Nezuko respondia prontamente.

-Louça já toda lavada, isso é ótimo! - a mulher falava sorrindo - a menina antiga era meio lenta, eu chegava aqui esse horas e a pia ainda estava cheia de louça, gostei do seu desempenho, menina! - completava o elogio - bom, agora vou deixar vocês trabalharem. Não esqueçam que nosso cliente vip vem almoçar hoje com seus funcionários, quero tudo perfeito - ao terminar de falar a patroa saía da cozinha e ia em direção a uma sala no corredor, tendo que destrancar a porta para poder entrar. Nezuko, com o doujutsu do olho direito ativo, observou tudo o que a mulher fazia depois de deixar a cozinha.

-Não faça nada ainda, apenas observe - a outra mulher voltou a sussurrar e logo deixou a cozinha.

-Cliente vip? - Nezuko perguntou ao se aproximar da cozinheira.

-É o Klaus, um médico muito importante aqui de Shimogakure - a cozinheira respondia e logo depois ia olhar a panela no fogo.

"Médico… As suspeitas fazem sentido então", pensava enquanto catava as louças sujas e colocava a pia para que pudesse lavar novamente. Mais uma vez ativou o Byakugan ao se certificar que ninguém iria vê-la e voltou a observar o local onde os clientes comiam na tentativa de ver o suspeito logo quando o mesmo chegasse. O tempo foi passando, louças e louças foram sendo lavadas quando finalmente Klaus parecia ter chegado.

Um homem magro e alto que parecia bem mais novo do que Nezuko imaginava. Seus cabelos eram pretos e ele usava uma roupa social toda preta. Seis homens usando roupas da mesma cor o acompanhavam e logo a mulher que a recepcionou foi até eles, tendo o maior cuidado para atendê-los, deixando ainda mais claro que aquele era o tal cliente vip. O grupo sentou em uma grande mesa e logo a mulher foi correndo até a cozinha, nesse momento a Hyuuga desativou o Byakugan.

-Klaus chegou - a mulher anunciou ao chegar na cozinha enquanto encarava Nezuko - como esperado ele pediu o mesmo de sempre, então vamos acelerar aí que ele não pode ficar esperando - ao terminar de falar ela pegou quatro garrafas de cerveja e sete copos, arrumou tudo em uma bandeja, saiu da cozinha e foi servir o grupo que aguardava enquanto conversavam entre si.

A outra ajudante de cozinha saiu e foi em direção a sala que a patroa tinha entrado junto ao patrão. Com o tenseigan Nezuko ficou observando o que a mesma estava fazendo e pôde vê-la bater na porta. Segundos depois a dona abriu a porta, a ajudante falou alguma coisa e a mulher rapidamente deixou a sala, indo em direção a mesa onde o cliente vip estava sentado. Ela se aproximou e eles começaram a conversar, por não saber fazer leitura labial, a Hyuuga não tinha a mínima ideia do que estavam falando, mas ao final da conversa, disfarçadamente, ela entregou um papel na mão do médico e se afastou do mesmo, voltando para a sala que estava anteriormente. A recepcionista que estava o tempo todo atenta a situação, voltou em direção a cozinha.

-Nezuko! - ela chamava da porta - venha comigo, preciso da sua ajuda aqui.

-Certo - a mais nova concordava, entendendo que a mesma precisava conversar com ela. As duas logo foram em direção ao quartinho e a mulher começou a mexer como se estivesse arrumando, Nezuko observava, com o doujutsu do olho direito ativo, o lado de fora para ver se ninguém iria segui-las.

-Ela já deu o nome da encomenda e provavelmente essa encomenda só tem três dias restantes, é o tempo que ele leva pra completar o serviço - ela falava - se você demorar mais que isso, infelizmente o prazo de validade vai ter acabado.

-Pode deixar que não vou demorar nem isso  - Nezuko respondia.

-Então pode voltar pra cozinha - a mulher a liberava e a menina voltava para o local de trabalho.

Ao voltar para a cozinha, Nezuko voltou a lavar as louças que iam sendo sujas, ao observar o homem novamente pôde ver que o grupo já tinha sido servido. "Nossa que serviço rápido", pensava enquanto observava tudo. "Bom, deve ter algo naquela sala que os patrões estão, não tem mais nenhum outro lugar pra isso, tem que ser lá", continuava a pensar enquanto voltava a ativar o Byakugan para que pudesse aumentar seu campo de visão e passou a observar o casal que estava dentro do escritório.

Os dois pareciam conversar sobre algo que Nezuko não sabia o que era, mas pela expressão de ambos parecia ser algo sério e importante. Eles ficaram sentados por um longo tempo, praticamente até a hora do restaurante fechar e pouco antes disso acontecer o patrão levantou e moveu um enorme quadro que revelou um cofre. "Bingo!", pensava enquanto sorria, finalmente tinha achado o que queria, mas antes que pudesse ver o que ele ia pegar lá dentro, a outra ajudante se aproximou, fazendo com que a Hyuuga rapidamente desativasse o Byakugan.

-Ei, pode deixar que eu lavo o restante da louça, você já trabalhou muito hoje - ela falava sorrindo.

-Ah, muito obrigada - Nezuko respondia se afastando da pia e deixando que a menina lavasse o restante dos pratos.

-Nezuko! - a recepcionista a chamou - gostei muito do seu trabalho hoje, nós vemos amanhã! - a mulher liberava a Hyuuga que rapidamente se retirava do restaurante e voltava para o pequeno povoado onde tinha alugado um quarto.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2855/3175 | CH: 4550/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Já no outro dia, Nezuko acordou no mesmo horário e chegou ao restaurante dez minutos antes do expediente começar. Antes que pudesse entrar no restaurante, a recepcionista a parou, provavelmente tinha algo que precisava conversar com a menina e que os outros funcionários não poderiam saber. Ao olhar para todos os lado e se certificar que ninguém as estava vendo, puxou a Jonin para um canto.

-Os patrões vão chegar um pouco mais tarde hoje, então sua chance é agora - ela começava a falar - mas cuidado que é quase certeza que alguns dos funcionários aqui dentro são olheiros deles, mas não sei dizer quais.

-Certo, vou tomar cuidado - Nezuko respondia pouco antes de se afastar da mulher e entrar no estabelecimento.

Enquanto andava em direção a área dos funcionários, observava os funcionários pelas paredes com seu doujutsu ativado no olho direito, tentando descobrir quem mais era olheiro dos patrões além da outra ajudante que tinha ido avisá-los da chegada de Klaus no dia anterior, mas infelizmente ninguém dava pistas disso. Antes de ir para a cozinha, Nezuko foi até o quartinho onde ficavam os armários, sempre usando o tenseigan para saber se alguém iria se aproximar. "Se o que aquela mulher diz é verdade, não posso demorar a andar com a investigação dessa missão ou então outra vida será perdida, pensava enquanto entrava no quartinho.

Enquanto pensava no que fazer, notou a outra ajudante se aproximando do cômodo em que estava e rapidamente começou a mexer em um dos armários que estava vazio como se estivesse guardando alguma coisa. A menina entrou e a Hyuuga, mesmo que tivesse em uma posição que aqueles que não possuem os mesmos olhos que ela não iriam conseguir enxergá-la, conseguiu vê-la encarando-a como se tivesse tentando descobrir o que estava fazendo. Após alguns segundos, Nezuko fechou o armário e virou, fingindo se surpreender ao vê-la.

-Nossa - começava a falar - nem tinha percebido que você estava aí.

-Desculpa se te assustei, não foi minha intenção - a menina respondeu sorrindo - vim só guardar um negócio que tinha esquecido - ao terminar de falar, foi até o armário e guardou um objeto dentro do mesmo.

-Acordei com uma dor de barriga hoje, você não faz ideia - a Jonin falava fazendo cara de dor enquanto colocava a mão na barriga - tem muita louça lá?

-Ainda não, acabei de lavar algumas que tinham sujado, mas por enquanto tá tudo limpo - a ajudante respondia enquanto saía da sala.

-Certo, só vou no banheiro aqui e já vou indo, não se preocupe em lavar minha parte - falava enquanto ia para o banheiro e logo ao entrar fechou a porta. Ao se certificar de que a menina tinha se afastado, realizou o selo necessário e criou um kage bunshin que apareceu logo em sua frente. Como já tinha pensado em tudo antes de criar o clone, o mesmo já sabia de todo o plano.

Logo após criar sua cópia, teceu mais alguns selos e ao ativar a técnica seu corpo começou a entrar no chão e quando já estava completamente dentro dele, começou a se mover, passando por baixo da porta do banheiro para em seguida seguir na direção do escritório e passar por baixo da porta para que pudesse entrar no mesmo, sempre se atentando em prestar atenção na ajudante. No momento em que a verdadeira Hyuuga entrou no local desejado, seu clone saiu do banheiro e foi em direção a cozinha, e logo começou a fazer as tarefas que eram da Nezuko.

"Certo, vamos ver se eu consigo abrir esse cofre", pensava ao mover o enorme quadro na parede para em seguida focar na porta do cofre. Ele tinha algumas engrenagens interligadas que giravam de acordo com o giro do botão que ficava pro lado de fora, seis pinos estavam em fileira em cima de um tubo cortado em seis pedaços com um furo cada. "Provavelmente esses pinos devem ter que entrar nesses buracos", pensava ao terminar de analisar o cofre e logo começava a girar o botão, levando poucos segundos para encaixar todos os pinos e abrir a porta do cofre. "Fácil", pensava enquanto sorria e observava do lado de fora da porta para ver se alguém estava indo naquela direção e ao se certificar que ninguém estava chegando, começou a vasculhar as coisas que tinham lá dentro.

O cofre era bem grande, além de uma grande quantia de dinheiro, tinham vários papéis como documentos, anotações, planilhas de controle do restaurante e por fim ela achou um contrato e ao começar a ler, logo descobriu do que se tratava: um acordo feito entre eles e o Klaus para tirar a vida de um homem, mas além do nome da vítima, não tinha mais sobre o mesmo. Nezuko foi olhar os papéis que estavam embaixo do contrato e descobriu mais algumas coisas ilícitas envolvendo o trio, mas antes que pudesse pegar para ler, viu que os patrões estavam entrando no restaurante e pareciam estar com pressa, pois atravessaram rapidamente a parte da frente e iam diretamente em direção ao escritório.

"Droga", a Hyuuga pensava enquanto colocava os papéis no lugar e fechava o cofre, colocando o quadro no lugar logo em seguida e logo tecia os selos necessários para que o fogo cobrisse seu corpo e em menos de um segundo ela estava invisível. Quando o casal abriu a porta do escritório, Nezuko se moveu para o canto da sala para evitar ser descoberta, mas naquele momento a ajudante esfaqueou seu clone na cozinha, fazendo com que ele fosse desfeito e levasse a informação para a Jonin verdadeira de que ela tinha sido descoberta. Nesse mesmo momento os seis homens que faziam companhia ao médico no dia anterior entraram pela porta da frente do restaurante e andavam apressadamente em direção ao escritório.

-Nós sabemos que você está aqui, apareça! - a patroa falava enquanto o patrão andava em direção à janela, provavelmente para evitar que a menina saísse por lá.

Não tinha muito o que ser feito, a Hyuuga sabia que tinha sido descoberta e agora tinha que se virar para sair daquela situação, então sem demorar desfez o jutsu que a mantinha invisível, se mostrando para o casal que a olhava com raiva. Nesse momento os capangas de Klaus entraram pela porta do escritório e encararam a mais nova, suas expressões deixavam claro que eles iriam matá-la caso conseguissem pegá-la.

-Então esperando o que? Matem essa menina! - a patroa falava autoritária e rapidamente os seis foram para cima da Hyuuga que rapidamente começou a expelir chakra por todos os tenketsus do corpo enquanto girava, criando uma defesa giratória que fez com que os inimigos fossem jogados para trás.

-Desculpa, mas não vão conseguir me pegar - falava enquanto tirava a parte de cima do macacão e pegava a chakura tô dentro da bolsa de armas presa na cintura. Nesse momento, dois dos inimigos foram para cima dela um deles lançou quatro kunais na direção da menina que apenas se abaixou para desviar, porém o outro inimigo, se aproveitando desse movimento, manipulou a terra para criar duas vigas de doton que começaram a se enrolar no corpo da menina que rapidamente manipulou o ar a sua volta para criar um redemoinho que destruiu as vigas, libertando-a. Sem pensar duas vezes ativou o nível dois do juin e usou toda sua velocidade e força para pular na direção do inimigo mais próximo e cortar a garganta do mesmo e em seguida, usando o corpo do inimigo morto para pegar impulso, foi má direção do outro inimigo, tentando acertá-lo também no pescoço, porém o mesmo era ágil e conseguiu desviar do ataque.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2535/3175 | CH: 3750/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
 -Vocês vão destruir o meu escritório! - a patroa gritava ao ver o sangue sujando o chão do local.

O grupo ignorou a fala da mulher e continuou lutando até que Nezuko acertou um deles com um chute na barriga, fazendo com que o mesmo fosse jogado pra trás e caísse em cima da mulher, derrubando-a no chão. Nesse momento Nezuko manipulou o ar em volta para criar 10 lâminas de fuuton que foram enviadas na direção dos inimigos, perfurando dois deles no ombro enquanto o restante conseguia se defender e partia para cima da Jonin que rapidamente sacava uma kunai, marcando-a com o selo do Hiraishin para em seguida jogá-la para a parte de trás dos inimigos, fazendo-a ficar presa na parede atrás dos mesmos.

Os cinco inimigos foram todos para a cima da Hyuuga, atacando-a com Taijutsu e a mesma se defendia usando sua habilidade em Taijutsu e alta velocidade, desviando e bloqueando os ataques desferido contra ela até que ao perceber que um deles tinha concentrado uma grande quantidade de chakra na mão e quando o mesmo desferiu um soco na direção do seu rosto, a menina teletransportou para a kunai presa na parede, deixando que o ataque pegasse no rosto do outro inimigo que foi jogado para trás, com a cabeça sendo esmagada na parede.

No momento em que a Hyuuga apareceu na kunai, criou uma redoma de lâminas em volta dos inimigos que estavam juntos que, assim que todas foram criadas, logo foram puxadas para o centro da área da técnica, perfurando os inimigos em vários pontos, fazendo-os cair no chão sem vida, criando uma poça de sangue no chão embaixo dos corpos.

-Kirito, pega essa menina! - a patroa gritava para o marido que observava tudo em frente a janela, com uma expressão de quem parecia não estar acreditando no que estava acontecendo, mas ao ouvir o que a esposa tinha falado, partiu em direção a Jonin que rapidamente pegou a kunai presa na parede e a tacou pela janela. Assim que a arma chegou do lado de fora, a menina se teletransportou e usou as asas em forma de garras para poder voar em alta velocidade para longe do restaurante.

"Que droga, agora fui descoberta e nem consegui pegar os papéis", pensava enquanto voava a 20 metros do chão. Em seguida a menina ativou o Byakugan para que que campo de visão ficasse completo e continuou voando enquanto olhava dentro das casas para ver se encontrava o Klaus, afinal a missão tinha que ser completada. Os minutos foram se passando enquanto a menina continuava a procurar até que finalmente o achou dentro de uma mansão no final da vila. "Nossa, ele tem bastante dinheiro né", pensava enquanto se aproximava do chão para logo em seguida desativar o juinjutsu.

A mansão estava cercada por guardas, parecia que o médico realmente tinha algo a esconder e isso era tão importante que precisava permanecer seguro. Após realizar alguns selos e ativar o jutsu, seu corpo foi entrando dentro do chão e quando já estava totalmente dentro dele começou a se mover na direção da mansão, passando por baixo do portão e logo depois por baixo da porta. Ao entrar, procurou um cômodo escondido e desativou a técnica, fazendo com que seu corpo saísse do chão.

Já do lado de dentro usou seus doujutsus para poder olhar em volta e analisar por onde conseguiria passar para chegar até o médico que parecia já estar dando início ao trabalho para qual foi contratado. Ele estava de frente para um homem amarrado em uma maca que tentava desesperadamente se soltar enquanto Klaus enfiada uma agulha no pescoço do mesmo, aplicando um líquido esquisito que estava dentro da seringa. "Droga, já começou, preciso me apressar antes que seja tarde demais", pensava enquanto se movia sorrateiramente pelos locais que não tinha ninguém.

Durante o caminho conseguiu ver um cômodo que parecia uma biblioteca e decidiu entrar. Logo a menina se deparou com pôsteres e livros sobre Iryoninjutsu. "Nossa, quantos estudos sobre o corpo humano", pensava enquanto folheava os livros rapidamente, se não fosse o grito de dor vindo da sala onde o Klaus estava, a menina teria esquecido do porquê estava ali. "Droga, depois eu olho isso", voltava a pensar enquanto colocava os livros no lugar e voltava a andar em direção ao criminoso, tomando cuidado para que não fosse vista pelos guardas, levando poucos minutos para alcançar o cômodo que estava no subterrâneo.

-Klaus! - gritou ao abrir a porta enquanto lançava uma kunai na direção do mesmo, tomando cuidado para não acertar a vítima que estava presa na maca.

-Como você conseguiu entrar aqui? - o médico perguntava após desviar da lâmina que ia em sua direção.

-Tenho meus meios - respondia sorrindo - me poupe o trabalho e se entregue logo.

-Me entregar? - o homem gargalhava - você só pode estar brincando. Porque eu me entregaria se eu posso facilmente te derrotar?

-Você se acha o fodão, né? - a Jonin voltava a falar - é tão covarde ao ponto de amarrar alguém em uma cama para poder tirar a vida dessa pessoa e se acha capaz de derrotar alguém em uma luta?

-NÃO FALE ISSO DE MIM! - o homem gritava com raiva enquanto concentrava chakra nas duas mãos, criando uma ponta no final dos dedos.

O chakra era tão fino e preciso que Nezuko tinha certeza que faria um estrago caso acertasse alguém. Rapidamente a menina ativou o tenseigan chakura modo, fazendo com que o chakra cobrisse todo seu corpo como se fossem chamas verdes e nesse mesmo momento o inimigo partiu em direção a ela. Nezuko tinha que admitir que o rapaz era rápido, em um piscar de olhos ele já estava na sua frente, usando as mãos para desferir inúmeros golpes em alta velocidade. Enquanto ela usava a habilidade em Taijutsu e alta velocidade para se defender, notava que os golpes de Klaus era precisos e ele tentava sempre acertá-la em locais onde seria fatal.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2215/3175 | CH: 3150/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
 Klaus era extremamente inteligente e habilidoso, seus movimentos mostravam que o homem tinha raciocínio rápido e muito conhecimento sobre o corpo humano, cada um de seus golpes buscava acertar pontos que seriam praticamente fatais se cortados. Porém, Nezuko era totalmente capaz de se defender daqueles golpes com sua alta velocidade e habilidade em Taijutsu, porém um desses golpes acabou passando e a acertando no ombro, mas o movimento de seu corpo fez com que o golpe errasse o local desejado pelo inimigo por apenas 2 centímetros, Nesse momento Nezuko saltou para trás, ficando a 3 metros do médico.

-Até que você tem alguma habilidade - a Hyuuga falava enquanto encarava o inimigo.

-Você me chamou de fraco e eu faço questão de te mostrar o contrário te derrotando - ele respondia claramente alterado. O jeito como ele agia, parecia que ele tinha algum trauma com essa frase que fazia com que ele quisesse provar para todos que a falavam que ele era forte.

-Não é pra tanto né - Nezuko falava após gargalhar - você tem habilidade, mas não o suficiente para me vencer, poupe a sua vida e se renda - completava.

-CALA A BOCA! - ele voltava a falar - eu sou mais forte e inteligente do que todo mundo! - ao terminar de falar, o rapaz correu descontroladamente para cima da Jonin, usando de toda sua velocidade para alcançá-la em um piscar de olhos.

"Parece que minhas provocações estão funcionando, a qualquer momento ele vai deixar a guarda aberta", pensava enquanto voltava a se defender e esquivar dos golpes de Klaus que a atacava ferozmente, deixando que sua raiva guiasse suas decisões no meio da luta até que Nezuko viu uma brecha e usou as duas mãos abertas para desferir um golpe na altura do estômago do médico, enviando uma poderosa onda de chakra pelas palmas em direção ao local, fazendo com que o mesmo fosse arremessado quatro metros para trás e caísse de costas no chão. Nesse momento da Jonin manipulou o ar a sua volta para criar cinco lâminas de fuuton que foram enviadas, de forma desordenada, em direção ao mesmo, tentando deixar que o ataque fosse mais difícil de se defender.

-Se entregue seu covarde! - ela gritou na tentativa de fazê-lo se desconcentrar novamente enquanto enviava as lâminas.

Sem responder o médico empurrou o corpo para trás, ficando com o corpo apoiado nas mãos enquanto seus pés estavam para cima, se cabeça para baixo, enquanto começava a rodar feito um pião, manipulando o ar para criar um escudo que girava conforme o mesmo, se defendendo das lâminas que o atingiam uma por vez até que o ataque cessou. Nesse momento o homem empurrou o corpo para cima com os braços, caindo de pé e logo começou a correr na direção da menina. Enquanto corria, criou duas lâminas em suas duas mãos, elas eram tão finas que eram quase impossíveis de serem vistas, Nezuko tinha certeza que se não pudesse ver chakra com seu doujutsu, elas teriam passado despercebidas. Logo ao chegar próximo o suficiente da menina, voltou a golpeá-la com as lâminas.

-Desista, você não vai conseguir, você é um covarde - continuava provocando enquanto se defendia e agora tentava contra atacar.

-Eu vou te matar! - nesse momento a velocidade do homem aumentou ainda mais, como se ele tivesse ativado algum tipo de habilidade desconhecida pela menina até então, seus braços e golpes ficaram ainda mais velozes, fazendo com que Nezuko fosse perfurada duas vezes na barriga para em seguida ser chutada para trás, fazendo com que seu corpo batesse na parede. Os golpes, devido a menina ter movido o corpo, erraram novamente pontos fatais por poucos centímetros.

-Filho da puta - a Jonin falava enquanto levantava, após tossir. Sangue saía pela sua boca e pelos ferimentos abertos em sua barriga. Ao estar completamente de pé, ela cuspiu um pouco de sangue para o lado e passou as costas da mão na boca, na tentativa de limpar o líquido vermelho que escorria.

-Eu disse que vou te matar - o homem voltava a falar enquanto manipulava o vento em volta para enviar uma corrente de ar na direção a Jonin que seria forte o suficiente para jogá-la na parede novamente, Nezuko manipulou o ar em volta para criar uma parede de fuuton em sua frente para poder bloquear o ataque do inimigo.

-Vai ter que fazer mais do que isso - volta a falar e em seguida um grande arco com uma flecha de tamanho proporcional foi em criado em sua frente, a flecha logo ao ser criada foi lançada na direção do inimigo. Assim que o jutsu foi lançado, Nezuko, ignorando a forte dor que sentia em sua barriga, correu na direção do médico enquanto segurava a chakura to e concentrava chakra fuuton na mesma. Klaus usou manipulação para se defender do ataque, porém percebeu a chegada da Hyuuga tarde demais, tendo sua cabeça arrancada pela lâmina que ela segurava em mãos.

-Falei que ia morrer - falava enquanto pressionava, com as mãos, as feridas na barriga que não paravam de sangrar. Em seguida ela andou rapidamente até o rapaz deitado na maca, ele tinha um pano na boca, mas seus olhos encaravam a menina aterrorizados enquanto ele tentava falar algo - calma, eu vou te tirar daí - a menina falava enquanto tirava o pano da boca dele que logo começava a tossir e cuspir sangue.

-Dor… muita… dor - ele falava com dificuldade, parecia que respirar também era difícil.

-Parece que ele mexeu com algo que tá te matando aos poucos - ela tentava pensar na anatomia humana - fica calmo que eu vou te ajudar, mas antes eu preciso aprender algo na biblioteca para ver o que posso fazer - ao terminar de falar ela gemia de dor ao sentir uma forte pontada nos ferimentos da barriga - e eu preciso me ajudar também, do jeito que tá aqui eu não consigo chegar em Kirigakure viva - voltava a falar ofegante - não se mexa muito, só se concentre em ficar vivo que eu já volto - ao terminar de falar ela saiu do subsolo, voltando para a biblioteca enquanto desativava o tenseigan chakura modo, sempre utilizando seu doujutsu para ver se os guardas não estavam se aproximando dela.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2215/3175 | CH: 3150/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
  A primeira coisa que fez ao entrar na biblioteca, foi ir até às estantes e pegar todos os livros sobre Iryo Ninjutsu que conseguiu achar, suas mãos sujas de sangue deixavam marcas vermelhas nas capas. Rapidamente os colocou sobre a mesa de madeira perto da janela e sentou em uma das cadeiras para que pudesse começar a ler. O primeiro livro começa com uma breve explicação sobre o assunto, para introduzir o assunto ao leitor.

"Iryo Ninjutsu é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelos iryōnin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas sobre o corpo humano."

Enquanto lia, Nezuko sempre olhava em volta para conferir se ninguém se aproximava dali ou da sala onde homem estava, voltando atenção para a leitura sempre ao perceber que tudo estava tranquilo. Logo após a introdução o livro começava a explicar sobre controle de chakra, pois jutsus desse tipo necessitam que um controle um grande controle de chakra para funcionar corretamente. "Eu considero que sei controlar meu chakra perfeitamente", pensava enquanto lia brevemente o conteúdo daquela parte, afinal estava com pressa para aprender sobre o assunto, nunca esquecendo de usar seus doujutsus para averiguar o restante da mansão.

Em um certo momento um guarda começou a andar em direção a biblioteca, ele não parecia desconfiar de nada, mas Nezuko decidiu se levantar e andar até o lado da porta, ficando encostada na parede, tudo com cuidado para que não fizesse barulho. Ela permaneceu ali observando o homem que continuava a se aproximar, fazendo com que a menina ficasse um pouco ansiosa, ela não pode perder tempo esperando o guarda, mas também não tinha tempo para lutar com alguém, então era melhor pegá-lo desprevenido caso ele entrasse naquela sala. Por fim o homem acabou entrando em uma sala antes da biblioteca, logo a Hyuuga voltou a sentar, tomando ainda mais cuidado para não fazer barulho.

Com aquele momento de tensão tendo acabado, a Jonin voltou a pegar o mesmo livro que estava lendo anteriormente e começou a ler novamente, dando continuidade ao assunto do mesmo ponto em que tinha sido interrompido, levando mais alguns minutos para acabar de ler aquele capítulo. "Até que foi rápido, mas também eu já sei sobre isso, só li por cima para ter certeza de que eu realmente sabia, espero que eu consiga ser rápida como agora", pensava enquanto passava a página para poder começar a ler sobre o assunto seguinte.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2155/3175 | CH: 3150/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
  O outro capítulo do livro falava sobre chakra medicinal e as várias formas que ele poderia ser aplicado para tratamentos de diversos ferimentos. Esse mesmo capítulo ainda completava como Iryo ninjutsu poderia ser usado não só para curar, mas também tinham aqueles que o usavam de forma ofensiva, assim como Klaus tinha usado na luta contra a Jonin, fazendo Nezuko experimentar na pele como esse estilo de ninjutsu era efetivo se usado para atacar um inimigo.

"Certo, cadê a parte da prática? Preciso aprender como curar meus ferimentos", pensava enquanto passava as páginas, lendo por alto o que estava escrito nelas, apenas para não ficar perdida quando a parte da prática chegasse. Aquele livro em específico era apenas sobre a teoria do Iryo Ninjutsu e ao perceber isso a menina começou a procurar pelos livros que tinha pegado um que ensinasse a prática e após olhar em pelo menos uns três, achou aquele que serviria para seu propósito, rapidamente ela abriu o livro e começou a ler. Enquanto lia, não se esquecia de usar seu doujutsu para olhar do lado de fora da biblioteca e ver se alguém se aproximava.

Logo de começo o livro explicava como deveria ser feito para usar o chakra medicinal e com isso curar os ferimentos de uma pessoa. Nezuko agradecia por ter estudado sobre o corpo humano, afinal precisava desse conhecimento para conseguir aprender sobre o assunto para poder se salvar e salvar o rapaz que continuava deitado na maca no subsolo. "Aqui diz que eu preciso de um peixe para praticar, mas não tenho tempo para achar um, então vou ter que me usar como cobaia mesmo", pensava enquanto chegava o quadril mais para frente da cadeira, ficando com as costas encostadas no encosto da mesma, deixando seu abdômen reto na diagonal. Feito isso, levantou a regata preta para deixar os ferimentos à mostra para que pudesse começar os testes.

Seguindo os passos do livro, concentrou chakra na mão direita enquanto usava a esquerda para segurar o livro aberto, o chakra em sua mão tinha uma coloração verde, diferente das demais técnicas utilizadas pela menina. Tendo feito isso, aproximou a mão direita dos ferimentos e logo começou a guiar aquele chakra pelo ferimento, tentando agitar as células do local para que o processo de regeneração acelerasse, fazendo com que as feridas fossem curadas. O processo não era tão simples e a Hyuuga sabia disso, ainda mais tendo seu próprio corpo como cobaia, onde cada tentativa fazia com que seu abdômen doesse e tirasse sua concentração.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2095/3175 | CH: 3135/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
O tempo foi passando enquanto Nezuko tentava fazer com que seu cérebro ignorasse a dor que estava sentindo para que pudesse se concentrar no processo de cura dos seus ferimentos. "Vamos, vamos, desse jeito o rapaz vai morrer antes de eu conseguir algum progresso", pensava enquanto continuava manipulando o chakra medicinal da mão direita para tentar acelerar a regeneração do local. Por mais que de início não tivesse conseguido enxergar nenhum progresso, após alguns minutos percebeu que os ferimentos já não estavam mais sangrando, o que de fato era uma avanço já que aquilo mostrava que ela estava seguindo pelo caminho certo.

"Vamos, só mais um pouco", pensava enquanto continuava se tratando com aquele chakra. Porém, com seus doujutsus, logo avistou dois guardas se aproximando da biblioteca. "Que droga, já não tenho muito tempo e esses caras continuam vindo pra cá", pensava enquanto se levantava e encostava na parede ao lado da porta novamente, apenas para ter a vantagem do ataque surpresa caso eles entrassem pela porta. A Hyuuga permaneceu ali por poucos minutos, saindo apenas quando os guardas viraram em um outro corredor, deixando a menina um pouco mais tranquila, mas enquanto voltava a sentar do mesmo jeito de antes observava se os guardas não estavam indo na direção onde o homem estava deitado.

Após se certificar de que o subsolo continuava seguro, voltou a concentrar chakra medicinal na mão direita e aproximá-la dos ferimentos no abdômen, continuando a estimular as células para acelerar a regeneração do local, voltando a tentar convencer seu cérebro a ignorar a dor e se concentrar apenas no processo medicinal que estava praticando. Esquecer a dor não era algo fácil, afinal era algo que o corpo não estava acostumado e um alerta de que algo não estava certo, mas a Hyuuga tinha que conseguir, pois sua própria vida e a do rapaz dependiam de seu sucesso, ela não tinha a opção de falhar, apenas a de ser bem sucedida. "O Yohma acreditou em mim para conseguir lidar com esses problemas, não posso falhar com ele", pensava tentando ficar ainda mais motivada a conseguir dominar aquela técnica.

Os minutos foram passando, mas nada de seu tratamento ter mais algum resultado, parece que o esforço que fazia tinha sido suficiente apenas para estancar o sangramento. "Não é possível, será que preciso concentrar uma quantidade maior de chakra?", se perguntava enquanto começava a aumentar a quantidade de chakra de pouco em pouco enquanto tentava notar se a regeneração já havia sido acelerada.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2095/3175 | CH: 3120/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Logo assim que começou a aumentar o chakra medicinal concentrado na sua mão, Nezuko não sentiu diferença alguma, as células em volta dos ferimentos não apresentaram aceleração nenhuma no processo de regeneração. Porém a menina já tinha decidido que não ia desistir e continuou aumentando a concentração de chakra gradativamente enquanto os minutos iam se passando, diminuindo ainda mais o prazo que a Jonin tinha, até que em um certo momento a Hyuuga começou a perceber que já estava tendo mudanças na aparência dos ferimentos, eles já não pareciam tão feios como antes.

"Finalmente estou vendo algum progresso", pensava enquanto continuava tratando os machucados com seu próprio chakra natural. A dor agora parecia estar diminuindo aos poucos, mesmo que em certos momentos ainda sentisse uma pontada de dor, mas não sabia dizer se aquilo fazia parte do processo de cura ou se ela estava errando em algo no que estava fazendo, afinal era a primeira vez que utilizava a técnica e não tinha ninguém para auxiliá-la. "Bom, tá curando, então tô conseguindo fazer certinho o que o livro explica", pensava enquanto observava a aparência dos ferimentos mudar bem devagar, ficando cada vez menos feia.

Longos minutos se passaram e finalmente o processo de cura teve um grande avanço, as feridas da menina já tinham se fechado completamente. "Acho que tá bom, preciso ajudar o homem lá embaixo", pensava enquanto parava o processo e se levantava para em seguida deixar a biblioteca depois de ter se certificado que ninguém iria vê-la. Andou por todo o caminho prestando atenção nos guardas e quando percebia que um deles estava indo em sua direção, procurava um lugar para que pudesse se esconder até eles se afastarem. Dessa vez, por já conhecer o caminho, chegou mais rápido até a sala no subsolo onde o homem estava deitado, torcendo para que o mesmo ainda estivesse vivo.

-Cheguei - falava fazendo com que o rapaz levasse um susto. Ele parecia bem fraco e provavelmente estava quase dormindo - vou fazer de tudo para conseguir te salvar - completava.

-Obrigada - ele respondia baixinho, como se não tivesse forças nem para falar.

-Não quero te assustar, mas eu aprendi muito rápido lá na biblioteca - ela começava a falar enquanto encarava o homem - eu fiz em mim e deu certo, tenho certeza que vai funcionar em você também - completava para logo em seguida concentrar chakra medicinal nas duas mãos. O rapaz voltou a fechar os olhos, deixando-a um pouco mais preocupada, precisava se apressar ou então ele não ia aguentar.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  SiKFNZx
O MÉDICO CLANDESTINO  

HP: 2095/3175 | CH: 3120/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
"O órgão responsável pela respiração é o pulmão, então pra ele estar sentindo dificuldade para respirar, provavelmente Klaus prejudicou o pulmão", pensava enquanto colocava as duas mãos sobre o corpo do rapaz, em cima da área do pulmão. Em seguida começou a enviar chakra medicinal em direção ao local, tentando descobrir onde estava a complicação. Foi analisando cada parte e quando chegou no lobo superior, dos dois pulmões, o rapaz gemeu de dor, provavelmente o problema estava ali.

-Certo, vamos com calma - falava baixinho enquanto se concentrava nas células do local que estava danificado. A menina suava enquanto se esforçava para fazer aquilo dar certo, os pingos de suor escorriam por todo o seu rosto, começando a pingar pelo queixo, molhando parte da sua regata.

Assim como tinha feito no próprio ferimento, foi aumentando gradativamente a quantidade de chakra enviada para o local lesionado até que chegou na medida certa, fazendo com que o processo de regeneração das células fosse acelerado e o órgão começasse a ser curado. Os minutos foram se passando, hora ou outra o rapaz gemia de dor, mas foi notando que o intervalo entre esses gemidos foram se alongando até que deixou de existir poucos minutos antes da Hyuuga perceber que tinha atingido o seu objetivo. O homem já respirava melhor, mesmo que seus olhos ainda estivessem fechados, talvez estivesse recuperando a energia perdida.

-Ainda bem que ele não teve muito tempo para avançar nos danos - Nezuko falava aliviada - sei que deve estar cansado e fraco, mas precisamos sair daqui - falava desamarrando-o para em seguida ajudá-lo a levantar, colocando o braço do mesmo sobre seus ombros para que pudesse ajudá-lo a andar.

Eles começaram a andar pelos corredores com Nezuko sempre observando os guardas para que não fossem descobertos, ela pretendia sair pela janela da biblioteca que dava para um lugar menos visível para que eles pudessem fugir. No caminho Nezuko não pôde deixar de ouvir o nome Azshara Grey sendo falado no jornal que passava em uma TV onde dois guardas assistiam. A Rainha do clã Grey admitia ter sido ela a planejar os ataques nas vilas e falava sobre um inimigo mais forte que hora ou outra chegaria no mundo ninja, além de revelar que existiam outros mundos além do nosso. No final ela pede que entreguem Yohma Uchiha e a Lendária Angel Hyuuga, caso contrário irá destruir todos. "Preciso voltar para Kirigakure agora", pensava preocupada, o perigo se aproximava e ela precisava estar presente para ajudar a defender a vila e o atual Mizukage, mesmo que acreditasse que ele não precisasse de proteção.

-Vamos, precisamos correr - sussurrava e voltava a andar ajudando o homem. Ao chegarem na biblioteca pulou a janela primeiro e depois ajudou o rapaz. Em seguida se distanciaram da mansão e o homem foi levado até o hospital para que exames fossem feitos.

Após isso se manteve escondida na vila até que a noite chegasse e o restaurante ficasse sem ninguém para invadir o local e roubar os papéis que comprovavam o envolvimento do estabelecimento com o criminoso Klaus, deixando claro o tipo de crime que os mesmos estavam cometendo. Ao ter tudo em mãos deixou o restaurante, voltando para o pequeno vilarejo para que pudesse pegar suas coisas e partir para Kirigakure.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  OxxAo3l
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Agora Nezuko pode se concentrar em curar quem ela bater para fazer apanhar de novo xD parabéns pela narrativa, continue assim. Devido ao seu quantitativo de fama, assim como as narrativas corriqueiras de sua personagem, tomei a liberdade via regra de conferir à ela uma Alcunha de Vilarejo. Espero que seja de seu agrado, foi designada pensando em sua personalidade  em ON Game e feitos recentes. Nezuko demonstrou um hábito persistente de decapitar suas vítimas ao fim dos confrontos, sendo sua marca registrada. Para ela, o ato aparenta simbolizar a representação máxima do triunfo.

Recompensas: 2x Missão de Rank-S (dobro devido ao fato de ter sido iniciada no Mês do UP; Habilidade Secundária; Iryoninjutsu e Alcunha de Vilarejo: "Nezuko, a Caçadora de Cabeças".

_______________________

[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  Scre1755
[CENA] O MÉDICO CLANDESTINO  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido