NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Shion
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[ATO] Kaijū Daisensō Vote_lcap[ATO] Kaijū Daisensō Voting_bar[ATO] Kaijū Daisensō Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
Kaijū Daisensō

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:19/50 | Saiken: 4000/4000
O sol mal havia começado a se erguer no horizonte, lançando um brilho suave e dourado sobre Kirigakure. Nezuko já estava de pé, pronta para enfrentar o dia. Ela saiu de sua casa e começou sua caminhada em direção ao gabinete, onde passaria o restante do seu dia, lidando com a parte chata do cargo que a pertencia.

A tranquilidade da manhã em Kirigakure era quase palpável. A maioria dos moradores ainda estava envolta no abraço suave do sono, suas casas silenciosas e pacíficas. As ruas normalmente movimentadas estavam vazias, com apenas o som ocasional do vento sussurrando através das moradias para quebrar o silêncio.

A Hyuga caminhava sozinha pelas ruas vazias. A única companhia que tinha eram os guardas de patrulha, figuras solitárias que se moviam como sombras silenciosas. Eles acenavam respeitosamente para ela enquanto passavam, seus rostos sérios iluminados pela luz suave do amanhecer.

A calma da manhã foi abruptamente interrompida quando um dos guardas se aproximou correndo de Nezuko. Seus olhos estavam arregalados de terror, e suas mãos agarravam seu pescoço enquanto ele lutava para respirar. Ele tropeçava e cambaleava, claramente em agonia, enquanto tentava desesperadamente chamar a atenção da Mizukage. A mulher imediatamente entrou em ação, correndo em direção ao guarda. Ela podia ver o pânico em seus olhos, e sabia que algo terrível havia acontecido.

– O que está acontecendo? – ela perguntou preocupada ao segurá-lo no braço.

O shinobi tentava desesperadamente falar, mas algo estava obstruindo sua garganta. Nezuko, percebendo a urgência da situação, correu em sua direção, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o impensável aconteceu. Cinco segundos após ela tocar o guarda, sua boca se abriu de maneira antinatural e a Hyuuga conseguiu ver um braço do tamanho de um braço humano saindo de lá, não demorou muito para que todo o corpo da criatura estivesse do lado de fora.

Porém, essa não foi a única, duas dezenas daquelas criaturas saíram da boca do shinobi enquanto o corpo do mesmo era destruído no processo. A Mizukage recuou, horrorizada com a cena diante dela. Ela rapidamente se recompôs, sabendo que precisava agir. Essas criaturas lembravam aquele monstro que o irmão de Yusei havia levado até Kirigakure a alguns dias atrás.

As criaturas que emergiram do guarda eram verdadeiramente aterrorizantes. Eram humanoides, quase do mesmo tamanho que Nezuko, mas sua pele era de um roxo escuro que parecia absorver a luz ao redor. Elas se moviam de uma maneira que lembrava macacos, usando todos os quatro membros para se locomover com uma agilidade assustadora. Seus corpos eram magros e ágeis, permitindo-lhes mover-se rapidamente e com grande eficiência. Seus olhos brilhavam com uma luz sinistra, e era claro que eram criaturas de grande poder.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
The Gambler
Acordei mais um dia com o Sol brilhando suavemente através da janela entreaberta do meu quarto. Estiquei os braços e espreguicei-me, tentando afastar a sonolência que ainda me envolve. Senti uma energia pulsante dentro de mim, uma mistura de empolgação e incerteza. Enquanto me levanto, sinto uma vontade forte de apostar. O pensamento de arriscar, de desafiar as probabilidades, tomou conta da minha mente. É como se o universo estivesse me chamando para um desafio, e eu estou disposto a aceitá-lo. Caminhei até a cozinha e preparei meu café da manhã rapidamente, mal conseguindo me conter de ansiedade. Enquanto saboreio meu café, pensei nas possibilidades que o dia pode trazer. Quais são as chances de vitória? E se eu arriscar tudo e ganhar?

A vontade de sair de casa é irresistível. Ajeitei meus equipamentos, colocando minhas armas todas em seus lugares cujo quais já estou acostumado a posicioná-las e iria até a porta, dando uma última olhada para dentro de casa, sentindo uma mistura de adrenalina e nervosismo. Após, sairia, em direção ao Centro da Vila, buscando uma Casa de Apostas. No caminho, minha mente cheia de cálculos e estratégias. Eu sei que apostar é um risco, mas também uma oportunidade de confiar em mim mesmo e seguir meus instintos. Eu estou disposto a assumir o controle do meu destino e enfrentar as consequências. Porém, ainda no caminho, encontraria uma figura já conhecida por mim, fitada por monstros bizarros, provavelmente não amigos dela. — Com uma base orgânica adequada, consigo fazer uns bichos assim. — Balbuciaria, me posicionando ao lado de Nezuko, fitando os humanoides, pensando e admirando as criações, imaginando o trabalho que o criador deve ter tido para dar vida a eles. — Eu queria apostar, mas não vai ser possível. — Murmuraria para minha companheira, simplesmente entregando para a Mizukage que iria praticar apostas ilícitas como se fosse algo normal. — Pega a visão, eu fico com os pequenos, você com o grandão ali. Fechado? — Indagaria, simplesmente tendo a vontade de lutar ao lado dela.

— Não é por medo do "Chefão", é que eu fico mais forte lutando com quantidades. Não precisa ser necessariamente qualidade, sabe? Ah, sei lá, depois eu explico isso. — Finalizaria, me colocando em postura de combate, apenas aguardando a luta eclodir e a resposta por parte da Hyuuga.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ATO] Kaijū Daisensō 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
Kaijū Daisensō

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:19/50 | Saiken: 4000/4000
Enquanto Nezuko se afastava, ela ativou seu Byakugan, permitindo que ela expandisse seu campo de visão para além do normal. Ela podia ver cada detalhe ao seu redor, cada movimento das criaturas, cada sombra que se movia. Então, um grande estrondo ecoou pelo ar, vindo da direção do portão da vila. O som era familiar, um lembrete cruel do dia em que o cientista havia atacado a vila com um monstro enorme. O coração de Nezuko acelerou, mas ela se manteve firme.

Com seu doujutsu viu quando Hakari se aproximou e logo ouviu seus comentários. “Pelo menos eu vou poder lidar com o grandão enquanto ele cuida desses aqui”, pensou enquanto se virava para ele. “Vamos esperar que ele consiga lidar com isso tudo sozinho”, Saiken respondeu julgando o rapaz, afinal ela tinha ouvido a última conversa dos dois no gabinete, onde a Hyuuga cobrou mais comprometimento do mesmo.

– Se for medo ou não, não me importa – Nezuko respondeu enquanto deixava que o chakra verde do tenseigan chakura modo cobrisse todo o seu corpo – só não morra – completou antes de correr em velocidade máxima na direção do portão.

O monstro era um tanto diferente do anterior. Esse tinha pele verde,oito braços e quatro metros de altura. Cada braço era equipado com uma espada. Assim como o anterior, seu cérebro estava amostra, porém estava protegido por um capacete roxo, deixando apenas uma pequena parte exposta.

– O que faz aqui novamente, Daruma? – a Hyuuga perguntou autoritária enquanto encarava o cientista no ombro do monstro.

– Você achou que eu iria parar no primeiro Nomus que eu trouxe aqui? – ao terminar de falar ele gargalhou – eu tenho uma missão que é matar você e não vou sossegar até conseguir isso.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
The Gambler
— Bem calma, né? — Faria uma pergunta retórica, ironizando Nezuko, que diria de forma pouco ignorante para que eu não morra contra os monstros bizarros, uma vez que tomei a responsabilidade de lidar com vários deles sozinho enquanto ela luta contra o que parece ser o mais poderoso. Agora, me encontro cercado por vinte deles. Observo-os com olhos determinados enquanto três deles avançam em minha direção sem aviso prévio, suas garras afiadas prontas para me rasgar. No entanto, eu estou preparado para enfrentar esse desafio com destreza e estilo. Antes que os ataques dos monstros pudessem me alcançar, ativei o Suika no Jutsu. Em um piscar de olhos, meu corpo se transformou em uma substância líquida, permitindo que os ataques inimigos passassem através de mim sem causar qualquer dano, além de atingirem uns aos outros. É uma visão impressionante, ver seus golpes atravessando meu corpo como se eu fosse feito de água, com eles sem entender nada do que se passou.

Aproveitando o momento de confusão dos monstros, eu me reformei rapidamente em minha forma sólida. Empunhando minha Zambatou com maestria, executei um movimento gracioso e veloz. Girei meu corpo em um golpe poderoso de 360 graus, atingindo cada um dos monstros ao meu redor. A força e a precisão do meu ataque eram incríveis, e os monstros foram fatiados um a um, caindo impotentes diante de mim. Enquanto os monstros jaziam no chão, cortados e incapazes de se levantarem, eu permaneço em posição de combate, atento aos dezessete (17) restantes que me cercam, encarando-me com olhares raivosos, enquanto seguro a grande espada sob meu ombro.

— Que tal apostar, Donkey's? — Indagaria às criaturas, claramente fazendo uma alusão à Jogos de Azar, fitando-os com um olhar sarcástico e recuperando uma parcela do meu Chakra.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ATO] Kaijū Daisensō 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
Kaijū Daisensō

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:19/50 | Saiken: 4000/4000
– Chega desse papinho – Nezuko falou com raiva – o que você pra me falar sobre o meu pai?

– Tenho muita coisa e ao mesmo tempo nada – ele falou tranquilo – afinal eu não tenho que te contar nada.

Enquanto o cientista terminava de falar, Nezuko avançou com determinação. Seus olhos Byakugan estavam focados na criatura à sua frente e no cientista além dela. Ela manipulou o vento ao seu redor, criando quatro lâminas afiadas de vento com um movimento fluido de suas mãos.

Com um grito, ela lançou duas das lâminas de vento na direção da criatura. As lâminas cortaram o ar com um zumbido, dirigindo-se diretamente para o monstro. A criatura rosnou, mas não teve tempo de reagir antes que as lâminas a atingissem.

As outras duas lâminas de vento foram enviadas em direção ao cientista. Ele arregalou os olhos com surpresa, mas assim que as lâminas o atingiram, seu corpo virou lama e ele reapareceu saindo de trás da perna da criatura.

– Você não vai me pegar tão fácil assim, Nezuko – ele respondeu e logo saiu correndo.

Antes que Nezuko pudesse ir atrás do cientista, a criatura avançou contra ela, usando seus braços com espada para desferir várias ataques contra ela que precisou se concentrar em esquivar para não ser atingida, sendo obrigada a deixar que o cientista fossem embora.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
The Gambler
Após abater três (3) dos vinte (20) monstros, a luta prosseguiria. Enquanto os monstros se aproximam, meu corpo se move com agilidade e destreza. Cada ataque é evitado com precisão milimétrica, enquanto eu rapidamente contra-ataco com a minha Zambatou. Com cada golpe certeiro, alguns dos monstros são abatidos, diminuindo seu número. Apesar das ferozes investidas dos inimigos, minha meus reflexos me permitem antecipar seus movimentos e me posicionar estrategicamente para neutralizá-los, mesmo com tantos me atacando ao mesmo tempo. A lâmina da minha espada corta o ar, encontrando seu alvo com precisão letal. Obviamente não sou capaz de desviar todos os golpes com 100% de eficácia. Com isso em mente, utilizaria da invulnerabilidade do Suika no Jutsu em momentos-chave para liquefazer meu corpo em situações que eu não conseguisse desviar, solidificando novamente para atingi-los.

Enquanto o combate prossegue, continuo abatendo os monstros com habilidade e maestria. A cada golpe, sinto uma onda de confiança percorrer meu corpo. No entanto, em um breve momento de descuido, meu foco é quebrado e minha solidificação se torna instável. Antes que eu possa reagir, um dos monstros aproveita a oportunidade e desfere um golpe certeiro contra mim. Sinto a dor aguda e a força do impacto, meu corpo sendo arremessado para trás pela força do ataque, fincando minha espada no chão para "pousar". Por um instante, tudo parece embaçado enquanto tento recuperar o controle. — Vocês são fortes pra caramba... Acho que me compliquei um pouco. — Murmuraria com um sorriso sem graça no rosto, tentando me levantar me apoiando na Zambatou e sentindo bastante dor na região do estômago. — Faltam onze... — Finalizaria, suspirando, recuperando meu Chakra e comendo um chocolate.

HP: 1100 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 02 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ATO] Kaijū Daisensō 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
Kaijū Daisensō

HP: 4300/4300| CH: 7105/7600 | CM: 000/300
ST: 02/11 | Sakki:19/50 | Saiken: 4000/4000
Enquanto esquivava dos ataques da criatura, Nezuko se lembrou de Hakari e rapidamente usou das habilidades de seus doujutsus para observa-lo, conseguindo ver bem na hora que uma das criaturas menores o acertou com uma ofensiva. “Se eu deixar ele assim desse jeito, pode ser que ele não consiga lidar com todos eles”, pensava enquanto fazia dois usos do Kazanami, criando duas grandes lâminas de vento que foram lançadas na direção da cabeça da criatura

“Você vai mesmo deixar esse bicho aqui e vai cuidar do tokubetsu?”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça. “Mas é claro, se ele for derrotado sobra tudo para mim”, respondia a besta enquanto pegava uma kunai e a marcava com seu selo do hiraishin. Em seguida, ela jogou a arma no chão, com a ponta para baixo, ficando-a no chão e, em velocidade máxima, começou a correr na direção do otsutsuki, levando dois segundos para alcançá-lo.

– Você está bem? – perguntou enquanto manipulava o ar a sua volta e erguia uma redoma de fuuton ao redor de ambos para que pudessem se proteger das criaturas. Logo após subir a defesa, a Mizukage concentrou chakra medicinal na mão e a colocou em cima da ferida de Hakari, acelerando o processo de cura das células – eu disse pra você não morrer – completava enquanto continuava a curá-lo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
The Gambler
Após me recompor do ataque estoneante, seria abordado por Nezuko, que aparecera antes mesmo de eu pensar numa próxima ofensiva contra os monstros. — Melhor agora. — Responderia, notando o fluxo de Chakra esmeralda em suas palmas, indicando que estara usando Ninjutsu Medicinal em mim, me curando dos danos recebidos pelas criaturas. — Agora entendi seu interesse em Medicina Reversa... faz sentido. — Murmuraria, relembrando a curiosidade da mesma com o meu Shikujutsu. — Obrigado, não me descuidarei de novo. — Finalizaria, fazendo um sinal de "Legal" com a canhota, que seria tomada por marcas negras junto com boa parte do meu pescoço, um indício da ativação do meu Kāma.

Agora, é hora de finalizar a luta. Guardaria minha espada no lugar de sempre. Após, concentro meu Chakra, sentindo-o fluir através de mim enquanto me preparo para enfrentar os onze (11) monstros que ameaçam minha vila. Com as mãos unidas, formo uma barreira protetora ao meu redor, criando uma esfera espiral de poder. Observo com determinação as cinco versões menores da esfera se desprendendo do centro da barreira. Sinto um formigamento de energia percorrer meu corpo, enquanto me preparo para lançar o Amenomihashira contra meus oponentes. Com um movimento rápido e preciso, libero o ataque em direção aos monstros. As esferas menores voam em alta velocidade, atingindo cada um dos monstros com uma precisão implacável. A cada impacto, sinto a força da explosão sendo absorvida pela barreira, protegendo tanto a mim quanto o ambiente ao meu redor.

O som ensurdecedor das explosões ecoa nos meus ouvidos, enquanto vejo os monstros sendo consumidos pela intensidade do meu ataque. A energia do Chakra se espalha pelo campo de batalha, criando um espetáculo de luz e poder. Enquanto a destruição se desenrola, mantenho minha consciência focada em evitar danos ao ambiente. Dirijo cuidadosamente as explosões para minimizar qualquer impacto negativo às construções e à natureza ao redor. Preservar a minha vila é uma prioridade, mesmo em meio ao caos da batalha. À medida que os destroços dos monstros se espalham pelo chão, sinto uma mistura de satisfação e alívio. Consegui derrotar todos os inimigos com sucesso, mantendo a integridade da minha vila. Sou grato por ter tido o controle necessário para proteger meu lar durante o confronto.

— É, acho que acabou, né? — Faria uma pergunta retórica para mim mesmo, desativando o Kāma e o Suika no Jutsu e recuperando meu Chakra ao mesmo tempo.

HP: 1525 | 1525 // CH: 2992 | 3175 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ATO] Kaijū Daisensō 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
[ATO] Kaijū Daisensō SiKFNZx
Kaijū Daisensō

HP: 3900/4300| CH: 7000/7600 | CM: 000/300
ST: 03/11 | Sakki:19/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko apenas sorriu ao ouvi-lo falar sobre seu interesse na habilidade de doenças. Assim que terminou de curar o tokubetsu, ela apenas acenou com a cabeça e fez uso do Hiraishin para voltar a kunai marcada anteriormente, próximo a gigantesca criatura. “Até que foi rápido”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça.

– Agora vamos lidar com você – falou assim que reapareceu na kunai e logo fez movimentos com as duas mãos, lançando novamente duas grandes lâminas de fuuton na direção da criatura.

Assim que as lâminas foram lançadas, a Hyuuga rapidamente sacou a kabutowari, ativou sua técnica fuuton que a permitia voar e partiu para cima do monstro em velocidade máxima, visando se aproximar do seu cérebro exposto. Quando chegou próximo o suficiente, a criatura desferiu um golpe com uma espada na direção dela.

A Mizukage usou a espada da névoa para atacar a mão que vinha em sua direção com toda a força. Primeiro a lâmina do machado tocou a pele do pulso do monstro e logo em seguida o martelo chocou com o machado, arrancando a mão do humanóide. Porém, quando ela continuou avançando, uma das espadas da criatura a atravessou na barriga.

“Droga”, pensou enquanto usava a kabutowari para separar a espada do braço da criatura. A lâmina continuava em sua barriga, mas isso não impediu que a Hyuuga continuasse avançando e logo cortasse a cabeça do monstro ao meio, fazendo com que ele parasse de se mexer imediatamente.

Ao derrotar o humanóide, a Mizukage pousou no chão e desativou a técnica, caindo de joelhos. Suas mãos seguraram a espada que atravessava sua barriga e lentamente começou a puxá-la para retirá-la. De primeiro momento ela não usaria nenhuma técnica medicinal, mas caso percebesse que ninguém tinha ido ajudá-la, faria uso do Shōsen Jutsu para acelerar o processo de cura do seu ferimento.

No momento em que estivesse curada, seja através de terceiros ou por ela mesma, ela iria levantar e deixar o local, deixando os outros shinobis lidarem com a bagunça que tinha sobrado.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
[ATO] Kaijū Daisensō Aq9glir
The Gambler
Finalizado meu combate, observaria se restara algum resquício dos monstros. Não percebendo, notaria Nezuko finalizando o dela. No entanto, percebi que Nezuko havia sofrido um ferimento durante a batalha. Sem hesitar, corri para ajudá-la, sabendo que meu conhecimento em Iryō Ninjutsu pode ajudar em sua recuperação. — Só retribuindo o favor. — Murmuraria, claramente me referindo ao fato dela ter me curado à pouco. Observando o ferimento de Nezuko, me concentrei em canalizar meu Chakra através das minhas mãos, preparando-me para aplicar o Shōsen Jutsu. Esta técnica específica utiliza o fluxo de Chakra para estimular o processo de cura natural do corpo, acelerando a regeneração da área ferida.

Com precisão e delicadeza, coloquei minhas mãos sobre o ferimento de Nezuko, permitindo que meu Chakra fluísse através dela. Senti uma conexão imediata com sua energia vital, e pude visualizar o Chakra envolvendo a área ferida, nutrindo as células danificadas e acelerando sua recuperação. Enquanto o Chakra se fundia com o corpo de Nezuko, pude sentir seu ferimento fechando gradualmente. O Shōsen Jutsu era como uma fonte de energia vital, revitalizando suas células e tecidos, promovendo uma cicatrização rápida e eficaz. É uma dança delicada entre o Chakra e a força vital de Nezuko, trabalhando em harmonia para restaurar sua saúde. Concluindo o processo de cura, afastei suavemente minhas mãos do ferimento, sentindo a energia do Chakra se dissipar.

— Acho que isso é tudo. Agora preciso me ir, estou atrasado pra apos... é... vou ali. Tchaau! — Finalizaria, quase deixando escapar meu ato ilícito de apostar. Suspiraria de alívio no meio do caminho, percebendo que não me entreguei, além de me ver satisfeito por ter conseguido auxiliar a Mizukage no combate. — Ela tinha um manto verde legal, será que faz parte do conjunto de habilidades do Tenseigan — Indagaria para mim mesmo.

HP: 1525 | 1525 // CH: 2592 | 3175 // ST: 04 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ATO] Kaijū Daisensō 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[ATO] Kaijū Daisensō Giphy
[ATO] Kaijū Daisensō Giphy
[ATO] Kaijū Daisensō FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[ATO] Kaijū Daisensō Scre1755
[ATO] Kaijū Daisensō XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido