NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_lcap[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Voting_bar[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Nezuko acabava de chegar na porta da pousada, estava de saída com o objetivo de chegar até o campo de treinamento para que pudesse treinar um pouco suas habilidades para que seu corpo não se acostumasse a ficar parado. Antes que pudesse dar continuidade a sua caminhada, um shinobi se aproximou da mesma.

-Nezuko Hyuuga, correto? - perguntaria assim que a menina olhasse desconfiada para o mesmo.

-Sim… - responderia.

-Sua presença está sendo solicitada no quartel - a expressão do rapaz era séria, provavelmente algo sério tinha acontecido.

-Certo, estou a caminho - falaria aliviada por já estar com todas as duas armas, assim não precisava voltar no quarto. “Espero que não seja nada relacionado a mim”, pensaria.

Sem esperar o shinobi saiu correndo, mas a direção que o mesmo corria era contrária ao quartel, provavelmente ele tinha outros afazeres. A Hyuuga seguiu caminho em direção ao quartel, andando rapidamente pelas ruas, porém sem correr, não tinha pressa em saber o que eles tinham para tratar com ela. Após longos minutos estava de frente para o quartel, não tardando a entrar e informar o seu nome e assim ser encaminhada para uma das salas de reuniões.

Ao entrar notou que a mesma estava vazia e logo escolheu uma das cadeiras para que pudesse se sentar e esperar a chegada da pessoa que havia requisitado sua presença. Passados alguns segundos, um shinobi de cabelos loiros e olhos castanhos abriu a porta, fazendo com que a atenção de Nezuko fosse voltada para ele. Ele carregava alguns papéis em mãos, mas nada mais que isso.

-Bom dia - falaria após fechar a porta - mandei te chamar aqui, pois acho que você será perfeita para essa missão - completaria arrastando uma das cadeiras próximas a menina para que em seguida pudesse sentar.

-Hm… Parece ser importante, tive até que vir aqui, dessa vez não foi apenas um pergaminho sendo entregue por um mensageiro - a menina comentaria pouco depois do mais velho terminar de falar - prossiga.

-Temos um grupo de piratas que anda saqueando a costa de Kirigakure e já estamos atrás deles faz um tempo. Hoje nossa equipe de investigação descobriu que a capitã, conhecida como Garça Alegre, está chamando mulheres para um combate singular - ao ouvir o nome pela qual a mulher era conhecida, a Tokubetsu não conseguiu conter o riso, caindo na gargalhada.

-Não, peraí - falaria entre os risos - como alguém que atende por esse nome pode ser considerado perigoso, eu não consigo acreditar nisso - terminava de debochar após alguns segundos de risada.

-Enfim, continuando - o rapaz era sério e a risada parecia até tê-lo incomodado - eu quero que você se disfarce, lute com ela e a atraia para uma emboscada onde iremos capturá-la.

-Certo, farei isso pra vocês - concordaria - não se preocupem que ela já já estará na mão de vocês. Algo mais que eu preciso saber?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Após a pergunta da menina o shinobi entregou os papéis para a mesma, neles estavam contidos a localização de onde aconteceria a batalha, algumas fotos do navio e da tripulação, mas nenhuma mostrava de fato o rosto da mulher. “Investigação muito competente, nem foto do rosto da mulher eles têm”, pensaria sem que deixasse aquilo sair em voz alta, não seria muito inteligente arrumar inimizades no quartel general. De acordo com o mapa recebido, a batalha aconteceria em um pequeno povoado localizado na costa sul de Kirigakure.

Ao entregar os papéis, o shinobi se retirou da sala, deixando a menina sozinha ali por alguns minutos até que ela se levantou e logo saiu, começando a caminhar pelas ruas em direção ao portal. “Certo, vou precisar andar por algumas horas até chegar lá”, enquanto andava, pensava que ela deveria se disfarçar, afinal a presença de uma kunoichi de uma grande vila não seria bem vista. Como a Hyuuga não era conhecida no mundo, decidiu que apenas tirar a bandana bastava, deixando-a guardada em sua bolsa de armas.

Levou alguns minutos até que finalmente passasse pelos portões da vila e a partir daí aumentou consideravelmente sua velocidade, chegando a começar a correr, mas não com toda sua velocidade. Pelo que lembrava de ter lido nos papéis, o combate iria acontecer ao pôr do sol do próximo dia, então a menina teria bastante tempo para chegar até lá. Durante o caminho fez algumas paradas para descansar, voltando a se movimentar após 15 minutos.

O sol já tinha se escondido no horizonte, dando lugar no céu para que a lua e as belas estrelas brilhassem, quando a menina finalmente alcançou o povoado. As pessoas que ainda andavam na rua, a olhavam de um jeito estranho, como se não quisessem forasteiros por ali. Nezuko apenas passava direto, à procura de um lugar que pudesse passar a noite. O lugar não era grande, fazendo com que poucos minutos fossem necessários para que ela achasse a única pensão que tinha por ali. Essa tinha um bar no primeiro andar que estava cheio de piratas.

“Vim no lugar certo”, pensava enquanto entrava no local e logo olhava em volta, notando as pessoas que estavam ali. Os piratas logo a encararam, provavelmente pensando na sorte que tiveram ao ter aquela carne nova por ali. A menina passou direto pelo local, parando no balcão e permanecendo ali enquanto esperava alguém vir atendê-la, enquanto isso estava com os ouvidos atentos para as conversas que rolavam.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

-E você acha mesmo que alguém vai ser capaz de vencer nossa capitã? - um dos piratas falava e logo dava uma gargalhada - essa eu quero ver.

As conversas paralelas continuavam e a Hyuuga tentava filtrá-las para que conseguisse obter a informação necessária: onde de fato aconteceria a batalha, mas logo sua atenção foi desviada para o atendente que pigarreava para mostrar que estava ali. Nezuko olhou para ele sorrindo, tentando transparecer simpatia.

-Boa noite, eu preciso de um quarto pra passar a noite - falaria enquanto encarava o homem, mas antes que ele pudesse responder um dos piratas encostou ao lado da menina, fazendo com que o cheiro de bebida alcoólica impregnasse o ar a sua volta, obrigando-a a prender a respiração momentaneamente.

-O que uma belezinha dessa faz por aqui hein? - perguntaria com sua voz carregada de segundas intenções - será que eu posso te pagar uma bebida?- nesse momento a Hyuuga olhava para o homem de rabo de olho, passando um ar ameaçador. Mas neste momento o homem foi mais além, encostando a mão suja no ombro da menina que rapidamente agarrou os dedos do mesmo, forçando-os para trás chegando a quase quebrá-los.

-Tira essa mão imunda de mim - falaria finalmente o encarando. Nesse momento todos os piratas levantaram, se preparando para atacá-la - eu vou querer só o quarto mesmo, por favor - falaria soltando a mão do homem e voltando a olhar para o atendente que rapidamente entregou uma chave com um número para ela e a mesma logo se afastou.

-Ei! Você acha que vai sair assim depois de quase quebrar o dedo do nosso irmão? - um pirata ao fundo do bar falava.

-Se eu fosse vocês iria comemorar por eu não ter quebrado de fato - responderia debochada, com um sorriso sínico no rosto - não se preocupem, amanhã eu e a capitã de vocês iremos nos resolver. Vamos ver se ela é boa de briga mesmo.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

-Essa eu quero ver! - um outro pirata responderia, pela percepção da menina era o mais novo e com melhor físico por ali - é só chegar lá no porto, se ela te achar mais interessante que a outra candidata, vocês poderão lutar.

-Sem problemas, estarei lá - após terminar de falar deu as costas satisfeita por ter conseguido a informação. Rapidamente subiu as escadas e entrou no quarto de número equivalente ao que estava na chave.

Certamente a menina tinha irritado os piratas, afinal aqueles baderneiros deveriam ser temidos pela maioria dos moradores, já que tinha chegado a ver alguns deles importunando algumas mulheres na escada enquanto subia para o segundo andar. Mal podia esperar pela chegada do pôr do sol no dia seguinte, estava ansiosa para acabar com a capitã deles e dar um fim no terror que eles estavam colocando nos povoados costeiros, o povo merecia um pouco de paz. Como a viagem tinha sido longa e cansativa, em poucos minutos a menina já tinha adormecido.

Na manhã seguinte a Hyuuga acordou com os raios de sol batendo em seu rosto, fazendo com que ela franzisse a testa incomodada com a forte luminosidade e virasse para o lado. Levou alguns minutos para que ela acordasse de fato e levantasse da cama, decidindo andar um pouco pelo povoado apenas por questões de conhecimentos, já que não teria muito o que fazer até chegar a hora marcada para o duelo.

O primeiro local em que a menina parou ao descer as escadas foi o bar. Alguns piratas totalmente embebedados dormiam jogados nas mesas e cadeiras, mas o local estava quase vazio. O atendente arrumava o balcão, lavando as canecas e pratos e limpando a sujeira que os baderneiros tinham feito por ali. Algumas garçonetes limpavam as mesas e o chão do salão, evitando aquelas que estavam sendo feitas de camas pelos bêbados, afirmando ainda mais a teoria de que eles eram temidos por ali.

-Tem alguma coisa pra comer? - perguntaria ao atendente que parecia estar bem cansado e querendo ir embora.

-Temos pão e café - responderia enquanto não deixava de encarar os piratas adormecidos, como se torcesse para que eles se levantassem logo e fosse embora.

-Certo, se colocar uns ovos eu resolvo esse seu probleminha ali - falaria acenando com a cabeça em direção aos que dormiam.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3645/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

-Melhor não, capaz deles quebrarem tudo por aqui - o homem falaria enquanto enchia uma caneca com café - e você não deveria se meter com essa gente, eles não teriam pena caso quisessem te matar - completaria, fazendo com que a Tokubetsu soltasse uma risada.

-Não se preocupe, eu sei me defender - ao terminar de ouvir o que a menina tinha para falar o homem foi para a cozinha, voltando depois de alguns minutos com o pão recheado de ovo mexido para logo entregá-lo a menina.

Em poucos minutos a menina já tinha acabado de comer o pão e beber o café, deixou um pagamento com uma gorjeta a mais pela generosidade do rapaz e logo deixou o local. Ela começou a andar pelas ruas do povoado, observando como a população andava sempre como se estivesse com medo, olhando para a menina com um certo receio dela ser autoritária igual aos piratas.

Durante todo o dia a menina andou pelo local, conhecendo os lugares e até interagindo com alguns dos moradores até que finalmente o final da tarde chegou e o sol começou a se pôr. Rapidamente Nezuko seguiu até o porto, encontrando o navio ancorado com os piratas bebendo. Ela procurava pela capitã, mas todos que estavam ali eram apenas homens, fazendo com que ela estranhasse a situação.

-Cadê a Garça Alegre? - perguntaria arrogante ao se aproximar do grupo.

-Olha, se não é a menina do bar - o pirata mais novo da noite anterior falou com um sorriso debochado no rosto - a luta é ali em cima do navio, pode subir.

A Hyuuga encarou o rapaz por alguns segundos até olhar em volta para ver que todos os piratas que estavam ali a encaravam. “Isso ta muito esquisito”, pensaria enquanto subia a rampa que levava ao deque do navio. Ao chegar mais ou menos na metade, um capuz foi colocado na cabeça da menina, fazendo com que sua visão fosse comprometida e a obrigando a ativar o Byakugan. Um grupo de piratas a agarrou, usando uma corda para prender seus braços e pernas, não adiantando que a mesma se debatesse.


informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3645/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

-Você vai pagar por ontem, menina - a voz do homem que encostou em seu ombro na noite anterior pôde ser ouvida. Logo eles desceram uma escada e chegaram em uma área onde tinham muitas mulheres acorrentadas.

A jogaram com força no canto do local, ao lado de uma menina que aparentava ter a mesma idade que ela e a acorrentaram em uma das correntes livres que tinha por ali. Ao perceber que iriam tirar o capuz, desativou o doujutsu. O pirata tinha um sorriso maldoso no rosto, como se tivesse algo muito ruim guardado pra ela.

-Ué e cadê da capitã de vocês? - perguntaria confusa, mas já imaginando do que aquilo se tratava.

-Não tem nenhuma capitã, isso não passa de uma armadilha pra pegar mulheres para o nosso prazer - o outro pirata que descia as escadas falava para logo depois gargalhar, se divertindo com a situação. Ao olhar em volta Nezuko percebia detalhadamente o semblante triste das mulheres ali, provavelmente já tinham sido muito abusadas por eles.

-É né, quem não é capaz de conseguir mulher por mérito próprio realmente precisa de uns métodos podres desse mesmo - responderia desafiando os piratas ali e logo levava um forte tapa no rosto, fazendo com que a mão do pirata ficasse marcada em seu rosto.

-Calada, vadia. Sua hora vai chegar - os dois piratas riram juntos enquanto subiam as escadas e em seguida fechavam a porta.

-Não se preocupem, vou tirar vocês daqui - falava em um tom que apenas as mulheres ali conseguissem ouvi-la. Sem esperança, elas apenas olharam tristes para a Tokubetsu que analisava as correntes, percebendo que estavam bem enferrujadas e que provavelmente iriam arrebentar caso a força certa fosse aplicada. Primeiro tentou quebrá-la com sua força normal, chegando a ficar com o rosto vermelho de tanta força, mas nada aconteceu.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2600/2600 | CH: 3540/3650 | CJ: 400/400 | ST: 01/07

O navio começou a se movimentar, fazendo com que elas sentissem o leve balanço, barulhos de pessoas andando na parte de cima podiam ser ouvidos, como se eles tivessem partindo. Provavelmente levariam as mulheres capturadas para outro local, evitando ficarem parados por muito tempo em um vilarejo para dificultar o trabalho dos shinobis que por ventura viessem atrás deles.

“Pelo visto vou ter que usar o juinjutsu”, pensava enquanto suspirava. Rapidamente deixou que a segunda forma tomasse conta de seu corpo, fazendo com que ela sofresse algumas modificações; sua pele ficou mais escura, seus cabelos cresceram um pouco e tiveram a cor mudada para azul, uma estrela surgia sobre seu nariz e asas em formas de garra cresceram em suas costas. Nesse momento começou a aplicar toda sua força em seus braços, tentando fazer com que aquelas correntes se quebrassem.

Com o esforço que fazia, seus músculos ficaram mais definidos e suas veias pareciam que iam saltar. As mulheres a sua volta olhavam surpresas com o que viam, afinal as modificações corporais eram bem perceptíveis. Após alguns segundos aplicando sua força máxima as correntes se partiram, fazendo com que suas mãos finalmente se soltassem. Sem demorar, pegou a Chakura To na bolsa de armas, concentrou chakra fuuton na arma, fazendo com que seu poder de corte aumentasse e com ela cortou as correntes das outras mulheres.

-Eu preciso que vocês continuem aqui parecendo que ainda estão presas, vou resolver as coisas lá em cima primeiro e já venho buscar vocês - falaria em um tom onde apenas as mulheres conseguissem ouvi-las enquanto ativava o Byakugan.

Após tranquilizá-las, Nezuko realizaria alguns selos e quando estivesse pronta ativaria o jutsu para que seu corpo entrasse na superfície de madeira e assim ela conseguisse se movimentar até a parte de cima sem que ninguém percebesse. Dessa forma chegou até onde o capitão estava e logo saiu da superfície, se revelando para rapidamente desferir um golpe com a palma aberta no tenketsu no meio da coluna, tentando enviar uma certa quantidade de chakra para ele na tentativa de fechá-lo.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2550/2600 | CH: 3535/3650 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

O capitão era um cara bem forte, seus músculos eram bem definidos fazendo com que ele fosse bem grande, seus cabelos eram brancos e ele tinha uma cicatriz na testa que descia pelo olho e terminava na lateral do rosto. Ele não usava nenhum tipo de roupa na parte de cima, deixando seu peitoral malhado à mostra. Suas mãos eram cobertas por luvas e ele usava uma calça azul. Em sua boca ele tinha dois charutos que faziam bastante fumaça. De certo não seria muito agradável levar um soco dele.

Sem hesitar a menina desferiu o golpe, mas talvez o homem tivesse alguma habilidade que o fazia enxergar em suas costas, já que o mesmo foi capaz de defender o ataque, virando rapidamente para a menina e a acertando com um soco na barriga, fazendo com que ela fosse jogada para trás e batesse com as costas na cerca de madeira que separava a parte onde o timão ficava do restante do deque.

-Ora, ora, ora - o homem falaria enquanto encarava a menina que já se levantava - quem é essa criança? - perguntaria pouco depois de jogar a fumaça de seus charutos para cima. Os outros piratas já começavam a avançar em direção a menina, mas o capitão levantou a mão aberta para cima, um gesto para que eles parassem, e eles rapidamente obedeceram, permanecendo onde estavam - não se aproximem, ela é minha.

-Não te interessa meu nome - Nezuko responderia ríspida enquanto encarava o homem.

-Não seja mal educada. Nunca te ensinaram a perguntar o nome daqueles que você vai matar? - um sorriso maldoso surgia no rosto do homem.

-Não preciso lembrar o nome daqueles que eu mato, nunca são importantes mesmo - responderia de prontidão enquanto voltava a correr, com toda sua velocidade, em direção ao homem. Ao chegar próximo o suficiente tentaria acertá-lo no meio dos peitos com um soco com chakra fuuton concentrado em seu punho, colocando toda sua força. O homem abriu um sorriso e deixou que ela acertasse o golpe.

O homem achava que o soco da menina não faria um arranhão sequer em sua pele, porém, para sua surpresa, a menina ao usar sua segunda transformação do juinjutsu tinha sua força duplicada e tendo seu punho envolto em chakra fuuton seus socos ficavam ainda mais fortes, devido a isso ele teve uma costela quebrada mesmo tendo todo aqueles rígidos músculos para protegê-lo. O baque da mão da Hyuuga em seu tórax tinha sido tão forte que o obrigou a andar para trás para que não caísse.

-Capitão Smoke! - alguns piratas gritavam preocupados, afinal até aquele dia eles não tinham visto alguém conseguir fazer com que ele se movesse em uma luta.

-Calem-se - gritaria irritado, aquilo tinha sido uma surpresa até para ele - olha, essa garotinha é interessante… - falaria pouco antes de jogar os charutos acesos na direção da menina para poder distraí-la e em seguida desferir um soco de baixo para cima, tentando acertá-la no queixo para que pudesse jogá-la para trás.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2350/2600 | CH: 3535/3650 | CJ: 400/400 | ST: 03/07

Para se defender dos charutos, a menina usou a asa, fazendo com que ela empurrasse os dois para o lado e com isso eles fossem jogados em direção a um pirata que se encontrava na reta. A velocidade que eles pegaram ao serem rebatidos pela asa foi tão grande que o rapaz não teve nem tempo de reagir, sendo atingido no braço. O soco de Smoke que veio depois disso foi tão rápido que ela não teve tempo para desviar, porém sua asa ainda estava na frente, fazendo com que ela fosse acertada ao invés do seu rosto.

Nezuko voou por cima da cerca de madeira, batendo na parede que tinha logo atrás e caindo no chão do deque. Rapidamente a menina levantou, tirou a espada que estava presa nas costas e voou de volta em direção ao homem. Ao chegar próximo o suficiente, desferiu um golpe com a espada, de cima para baixo, na tentativa de cortar o tórax de Smoke. Porém, ágil como sempre, o homem puxou a espada, com a mão direita, que tinha presa na cintura e se defendeu da lâmina da menina.

No momento em que ambas as lâminas se chocaram, a Hyuuga, ainda voado, esticou a perna direita e rotacionou a cintura, desferindo um chute com toda a força na direção do mesmo, acertando-o e fazendo com que ele cambaleasse para o lado, tendo que se apoiar no timão para que pudesse manter o equilíbrio, nesse momento o timão virou, fazendo com todo o navio começasse a rodar para a esquerda. Todos que estavam ali perderam o equilíbrio e tiveram que se apoiar em algo, porém Smoke já não estava em uma boa posição e assim caiu no chão, fazendo um estrondo.

Nezuko tinha sido a única a não ser afetada já que estava no ar, usando suas asas em forma de garras para que pudesse permanecer flutuando. Rapidamente se aproximou do timão e o arrumou, de forma que o navio parasse de rodar. Após feito isso, voltaria a tocar os pés no chão de madeira e enquanto o homem se levantava, correu em toda velocidade até ele e o chutou um toda força no queixo. O golpe fez com que a cabeça dele fosse jogada para trás e batesse com força contra a madeira, chegando a criar uma rachadura.

-Fedelha abusada - esbravejava enquanto se levantava rapidamente, mesmo que sua visão estivesse turva devido ao baque que tinha sofrido na cabeça.

-Você não me parece tão forte assim - a menina iria responder debochada para depois soltar uma gargalhada.

Por mais que tivesse levado um belo chute, Smoke se recuperava rápido e logo partia para cima da menina com grande velocidade. Em seguida a agarrou pelo pescoço e a jogou na direção da cerca de madeira, fazendo com que a mesma quebrasse com o impacto e Nezuko passasse direto, caindo no deque. Sem demora o homem pulou para cima da menina e ao chegar próximo o suficiente tentou pisar na mesma com toda a força.

Um pouco desnorteada, mas atenta aos golpes do mais velho, a Hyuuga virou para o lado, deixando que o pé do grandalhão atingisse o chão de madeira e criasse um buraco no mesmo. “Eu estaria ferrada se tivesse sido atingida por esse”, pensaria aliviada por ter conseguido desviar. Nesse momento sua transformação derivada do juinjutsu chegava no limite e a habilidade era desativada, fazendo com que ela voltasse ao normal.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE SiKFNZx
PIRATAS DO CARIBE

HP: 2300/2600 | CH: 3535/3650 | CJ: 400/400 | ST: 04/07

O pé de Smoke havia ficado preso no buraco e se aproveitando disso, Nezuko rapidamente se levantou e desferiu um golpe com sua espada negra na perna do mesmo, abrindo um fundo corte na mesma e em seguida abrindo um sorriso de vitória. O que o capitão não esperava era que aquela espada estava envenenada e que aquele corte o deixaria paralisado por alguns segundos.

-Acabou pra você, grandalhão - falaria com tom de vitória enquanto usava a espada para desferir um golpe na direção do pescoço do homem, mas para sua surpresa o homem parecia ser mais resistente do que ela pensava. Levantou a mão, desferindo um soco no estômago da menina, com a parte de trás do punho. Mesmo que conseguisse se mexer, pelo menos ele estava mais lento.

Com a força do soco do homem, a menina cambaleou para trás e deixou a espada cair. “Não posso perder essa chance”, pensava enquanto colocava a mão dentro da bolsa de armas, em busca da sua Chakura To. Sua barriga queimava e doía, mas a menina ignorava tudo o que sentia e ao pegar a arma, concentraria chakra fuuton na mesma para aumentar o seu poder de corte e em seguida golpearia o pescoço de Smoke, cortando seu pescoço pela metade e fazendo com que o sangue jorrasse em sua direção, sujando seu rosto e roupa.

Os outros piratas olhavam aquela cena surpresos. Ver o capitão, que eles consideravam o cara mais forte do mundo, ser morto daquela maneira era algo realmente chocante. Eles observaram em silêncio a menina chutar as costas do homem, fazendo com que ele caísse para frente já sem vida. Naquele momento ela olhou em volta, encarando os homens que a olhavam, esperando para ver se eles teriam alguma reação, mas tudo indicava que não.

Todos eles, sem exceção, tiraram as espadas da cintura, se ajoelharam e abaixaram a cabeça, colocando as armas no chão. A Hyuuga permaneceu alguns segundos observando aquela cena, por dentro ela sentia nojo, um bando de covardes se curvando apenas porque ela tinha sido mais forte que seu capitão, onde estava a lealdade.

-Bando de hipócritas! - gritaria antes de pegar a espada no chão e sair correndo em direção a eles, arrancando a cabeça da maioria com a espada e manipulando o vento a sua volta para criar lâminas que cortavam a cabeça dos restantes. Apenas um tinha sobrado; o mais novo que ela tinha visto no bar na noite anterior.

-Por favor, não me mate - falaria ao ter a lâmina negra encostada no pescoço - eu entrei pra tripulação tem 3 dias, não aguentava mais ver minha família sofrer na mão deles, foi o único jeito que eu achei…

-E o que eu tenho a ver com isso? - responderia friamente enquanto pressionava a lâmina contra a pele do mesmo, não deixando que ele terminasse de falar. Nesse momento as mulheres que estavam presas na parte de dentro do navio saíram e a menina que parecia ter a idade de Nezuko correu em direção ao pirata para poder abraçá-lo, fazendo com que a Hyuuga afastasse a lâmina do mesmo.

-Eu sabia que você ia conseguir me tirar de lá, irmão - falaria com os olhos cheios de lágrimas.

-Você deve agradecer a essa menina… - falaria esperando que ela revelasse seu nome.

-Nezuko - responderia brevemente enquanto os observava.

-Nezuko, foi ela quem resolveu essa situação - concluiu a frase enquanto a Hyuuga guardava as armas, desistindo de matá-lo.

-Muito obrigada - a menina falaria sorrindo.

-Certo, alguém sabe pilotar um navio? Precisamos voltar pro porto do vilarejo - o jovem pirata rapidamente levantou e pegou no timão e direcionou o barco de forma que eles voltassem para o povoado. Levaram longos minutos para que alcançassem o destino e ao chegarem, ancoraram e logo saíram da embarcação. Nezuko começava a andar em direção a saída do vilarejo, mas logo o rapaz segurou o braço da mesma.

-Muito obrigado mesmo por salvar minha irmã. Qualquer coisa que você precisar, venha falar comigo, eu te devo minha vida e a dela. Me chamo Hiraku - enquanto falava encarava a menina nos olhos.

-Certo, Hiraku. Nos veremos por aí - após terminar de falar, tirou a bandana da bolsa de armas e voltou a amarrá-la na cabeça, tampando a testa e deixando que ele soubesse que era uma kunoichi de Kirigakure.

Sem falar mais nenhuma palavra, foi em direção a saída do vilarejo e logo corria em direção a Kirigakure, chegando na vila quando o sol já tinha nascido novamente. Antes de mais nada foi até o quartel entregar o relatório da missão e logo depois foi em direção a pousada onde estava hospedada.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE OxxAo3l
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Nezuko apanhou que nem condenada, tadinha, pelo menos não quebrou nada dessa vez. Esse Smoke, se não tivesse subestimado talvez tivesse dado mais trabalho, isso que dá não respeitar uma mulher. E esses piratas nojentos? Era pra ter jogado todos no mar amarrados pra se afogar. Excelente narrativa, continue assim! Hiraku fofinho, espero que encontre a Hyūga braba de novo.

Recompensas: 2x Rank-B e +2 pontos no atributo secundário de Combate.

_______________________

[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE Scre1755
[CAPÍTULO] PIRATAS DO CARIBE PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido