NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[CENA] KYŌTEI II Vote_lcap[CENA] KYŌTEI II Voting_bar[CENA] KYŌTEI II Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
KYŌTEI II

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Nezuko tinha acabado de chegar na pousada depois de ter passado no gabinete para falar com Mei. Ela bateu a porta do quarto com raiva, não tinha gostado nem um pouco de como a mais velha tinha jogado na cara os erros que ela cometeu por ser tão fraca. Sentou na cama, frustrada, encarando o chão por alguns minutos. “Como ela pôde falar comigo daquele jeito?”, se perguntava lembrando das palavras de Ogosho. “Mas ele tá certa né, se fosse forte o suficiente pra sair dessas situações sozinha, não teria ouvido o que ouvi”, continuou a falar enquanto deitava na cama. Aquela discussão interna durou longos minutos até que a menina pegou no sono.

Já passava das oito horas quando a menina voltou a acordar, sua barriga reclamava intensamente da fome que sentia. Ao levantar para ver o que tinha para comer se lembrou que a geladeira estava vazia, precisaria sair para comprar algo para comer. Fechou o macacão até a gola para proteger também o pescoço e deixou o quarto. Ao chegar do lado de fora logo começou a andar pelas ruas em busca de algum local que pudesse comprar pelo menos um lanche.

O vento de Kiri estava frio, fazendo com que ela escondesse as mãos no bolso do macacão em busca de esquentá-las e desejasse ter colocado pelo menos uma touca. A Hyuuga era nova na vila e não conhecia muita coisa, fazendo com que ela tivesse que andar por alguns minutos até finalmente encontrar uma barraquinha que vendia Ramen. Uma senhora muito educada veio recebê-la. A menina pediu que a mulher preparasse uma porção e comeu ali mesmo. Depois de pagar, voltou a andar pelas ruas da vila, buscando espairecer.

Depois de alguns minutos andando, lembrou que seu mais novo poder adquirido ainda não tinha alcançado seu poder máximo. Pensando em chamar Noroi novamente, correu até o muro mais próximo e usou chakra concentrado nos pés para poder pulá-lo e parar do lado de fora da vila novamente, seguindo em direção da clareira da noite anterior, onde tinha encontrado a mulher.

-Noroi - a Hyuuga chamou a mulher ao chegar, esperando alguns minutos até que aparecesse como sempre.

-Me chamou, criança? - ela falaria, aparecendo atrás da menina.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
KYŌTEI II

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

-Vim aqui pra aprender o que ainda falta - falaria ao virar para olhar a mais velha.

-E o menino? Cadê? - pergunta olhando em volta à procura do Uchiha.

-O combinado é que eu entregaria ele apenas quando meu treinamento acabar, então me ensine o que tem pra ensinar e eu o trarei pra você - falaria sem demonstrar emoção alguma, ainda estava chateada com as palavras de Mei mais cedo.

-Criança… Se você estiver tramando alguma coisa - no meio da frase a mulher teve uma crise de tosse que durou alguns segundos - tenha certeza que você não ficará viva.

-Não se preocupe comigo - a Hyuuga voltaria a responder - vamos logo acabar com isso para que eu possa cumprir minha parte da promessa - claramente mentiria, ela não tinha nenhuma intenção em entregar o aluno para aquela mulher.

-Certo, agora você sabe exatamente o que você quer e confia no seu poder, agora você precisa subjugar o poder do juinjutsu - a mulher voltaria a falar e finalmente revelaria o nome daquela nova habilidade adquirida por Nezuko - pra controlar esse estagio, você precisa ser colocada em um estado de morte temporária. Não sei te dizer com exatidão o que acontece quando você está nesse estado, pois é diferente para cada pessoa - novamente a mulher voltou a ter uma crise de tosse por alguns segundos - a única coisa que eu posso te dar certeza é da morte, caso você falhe no desafio que irá aparecer para você - após terminar de falar a mulher retirou um pergaminho da sua bolsa de armas e em seguida ativou um selo que fez aparecer uma caixa que caberia a menina deitada.

-O que é isso? - a Hyuuga perguntou curiosa, afinal a parte de ser colocada em um estado de quase morte não a tinha agradado muito.

-Vou te selar aí dentro, te colocando em estado de quase morte. Você só conseguirá sair daí caso consiga dominar o segundo estágio. Se estiver com medo e não quiser fazer, eu entenderei - a mulher finalizou como se estivesse desafiando-a.

-Não estou com medo, eu vou dominar isso aqui - a menina começou a falar enquanto entrava na caixa e logo em seguida deitou - pode selar, daqui a alguns minutos eu estarei de volta.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
KYŌTEI II

HP: 2000/2000 | CH: 2600/3000| ST: 01/07

Assim que a Hyuuga terminou de falar, Noroi fechou a caixa com a tampa e depois de realizar alguns selos, selou a tampa, fechando completamente a menina lá dentro. Nezuko começou a sentir seus olhos pesarem e seu corpo começou a não responder aos seus estímulos, em poucos segundos sua respiração ficou muito leve e seu coração batia lentamente, quase parando, quem a olhasse ali agora diria com certeza que ela estava morta. A Tokubetsu tinha acabado de entrar no estado quase morte.

Repentinamente a menina apareceu em uma floresta assustadora, os troncos das árvores eram pretos, como se estivessem carbonizados. As árvores em sua maioria não tinham copas, deixando os galhos aparentemente secos à mostra, as que tinham folhas, essas eram igualmente pretas em sua maioria, sobrando poucas que eram verde escuro. A lua era a única iluminação do local, deixando aquela vista ainda mais sinistra.

-Veio entregar seu corpo a mim, criança? - Nezuko pôde ouvir a sua voz misturada com a de alguma criatura que ela desconhecia, deixando aquela fala assustadora.

-Na verdade, eu vim tomá-lo pra mim - a Hyuuga responderia enquanto virava para trás e se deparava com alguém muito parecido com ela, mas com o tom de pele escuro, os cabelos azuis e um pouco maiores e uma asa em forma de garras nas costas.

-E você pensa que pode fazer isso mesmo? - a criatura falaria depois de rir, debochando da menina.

-Eu não acho, tenho certeza - ela respondeu, fria.

-Eu sou mais forte que você e logo sua vida será minha - após terminar de falar a criatura partiu a toda velocidade pra cima da Tokubetsu, tacando duas kunais em direção a menina.

Assim que as kunais iam atingi-la, Nezuko jogou o corpo pra trás, se apoiando com as mãos no chão, fazendo com que seu corpo lembrasse uma ponte, fazendo com que as kunais passassem direto por ela. Em seguida a criatura chegou próximo o suficiente dela e se aproveitando disso impulsionou os pés no chão para dar uma cambalhota para trás, acertando os pés no queixo da criatura, de baixo para cima, fazendo com que ela cambaleou para trás. Voltou a ficar em pé novamente enquanto manipulava o vento à sua volta para formar quatro lâminas fuuton e enviá-las de forma desordenada em direção a inimiga.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
KYŌTEI II

HP: 2000/2000 | CH: 425/3000 | CJ: 300/300 | ST: 01/07

-Não pense que vai ser tão fácil assim… - daria uma pausa, pensando qual seria o nome daquilo - coisa.

-Eu que falo isso pra você, criança - ao terminar de falar, a criatura manipulou os ventos a sua volta para laçar um forte jato de ar em direção a menina que mesmo tentando resistir foi jogada para trás, batendo com as costas em um tronco, a 5 metros de distância de onde estava anteriormente. Logo a inimiga voltou a correr em direção a ela.

No instante em que suas costas tocaram o tronco, Nezuko ativou a primeira forma do juin, deixando que as marcas pretas brilhassem até se espalhassem completamente pelo seu corpo e enfim se tornassem pretas novamente. Enquanto a marca se espalhava, ativou o Byakugan e também seu jutsu que lhe daria mais velocidade, criando uma coroa de vento em sua cabeça e aros em volta de seus pulsos e canelas. Quando a inimiga estava a um metro de distância, liberou uma rajada de vento em forma de vários pequenos tornados, acertando-a pouco antes que a mesma a alcançasse, fazendo com que ela fosse jogada para trás.

Assim que o jutsu tocou a menina, Nezuko se levantou e criou três clones das sombras e cada um deles partiu em direção a inimiga. O do meio manipulou o vento, mandando uma rajada em direção a inimiga, na tentativa de mantê-la distraída e ocupada, o outro colone se manteve atrás dos dois enquanto formava um rasengan na mão direita e o terceiro clone tecia alguns selos que quando prontos formou uma aranha de fogo que ia em direção a inimiga, na tentativa de atacá-la. Enquanto atacavam eles continuavam correndo em direção a criatura, tentando esconder o terceiro clone que vinha logo atrás. Ao chegarem perto o suficiente dariam abertura para que o clone que estava atrás alcançasse a menina enquanto esticava o braço com o rasengan em mãos, buscando acertá-la no tórax.

A criatura bateu as asas em forma de garra para frente, manipulando o vento a sua volta para poder lançar um tornado com força suficiente para anular o primeiro ataque que vinha em sua direção. Usando suas asas para fechar um escudo em sua frente, para se defender da aranha que vinha logo em seguida. Com isso, o clone que vinha em direção a ela com o rasengan na mão, passou despercebido e logo criou um buraco na asa da mesma e a jogou mais para trás.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
[CENA] KYŌTEI II SiKFNZx
KYŌTEI II

HP: 2000/2000 | CH: 800/3000 | CJ: 300/300 | ST: 03/07

Enquanto a inimiga se levantava, um dos clones manipulou novamente o ar a volta lançando quatro lâminas fuuton em direção ao mesmo enquanto o outro enviava chakra fuuton em direção a mão, formando uma pequena bola em formato de redemoinho para em seguida lançá-la em direção a criatura que se defendia das lâminas lançadas anteriormente, fazendo que ela fosse atingida no braço direito. Enquanto ela era distraída por esses ataques, o terceiro clone corria em direção a ela, em velocidade máxima, e ao chegar bem próximo, a ponto de que conseguiria atacá-la com a técnica do clã Hyuuga,  visualizaria um círculo de oito trigramas no chão em volta dela e então começaria a golpeá-la, tentando acertar a maioria dos tenketsus da parte superior do corpo da mesma.

Enquanto a inimiga era atingida pelos ataques de seus clones, Nezuko começou a correr, com sua velocidade máxima, em direção a ela e caso seu clone conseguisse fechar os tenketsus dela, a menina já estaria próximo o suficiente, formando um rasengan e desfazendo os clones para em seguida acerta-la com o jutsu na altura do tórax, fazendo com que a mesma novamente fosse jogada para trás. A inimiga cairia deitada no chão a 2 metros de distância da menina e sem esperar, a Hyuuga sacou a espada nas costas enquanto voltava a correr em velocidade máxima na direção da inimiga. Ao chegar próximo o suficiente, tentaria ficar a espada no coração da mesma. Caso tiver conseguido obter êxito, a criatura começaria a se desfazer, como uma nuvem de fumaça.

-Nunca esperei que fosse ser derrotada - seus olhos encararam Nezuko - você é forte mesmo, criança - ao terminar de falar a criatura sumiu por completo e aquela visão se desfez.

A Tokubetsu acordou dentro da caixa e instintivamente, socou a tampa, fazendo com que ela se quebrasse em pedaços e abrisse uma passagem por onde ela pudesse sair. Rapidamente ela saiu e ao olhar para seu corpo viu que sua pele estava mais escura e ao virar a cabeça para trás, o máximo que conseguia, conseguia ver asas em forma de garra. Ao olhar a sua volta pôde notar que o sol já tinha nascido e então desativou o juinjutsu, fazendo com que seu corpo voltasse ao normal.

-Então você conseguiu mesmo - Norou ainda estava ali e encarava a menina com um sorriso no rosto.

-Porque, você esperava que eu não fosse conseguir? - perguntava com rispidez - quanto tempo se passou desde que eu entrei nessa caixa?

-Não, mas é que poucas pessoas conseguem sair vivo disso, meus parabéns - falaria pouco antes de uma nova crise de tosse fazer com que ela ficasse longos segundos tossindo - você ficou 12 horas selada, já são nove horas da manhã.

Antes que Nezuko pudesse falar alguma coisa, um garoto que aparentava ter uns 17 anos apareceu atrás de Noroi. Ele tinha os cabelos brancos, usava um casaco preto com capuz cobrindo sua cabeça e calças pretas. Seus olhos eram vermelhos. Ele não parecia ser um garoto normal, sua aparência passava uma impressão de que ele era uma pessoa sádica e sanguinária.

[CENA] KYŌTEI II NT4aVRf

-Noroi-sama, já passou da hora de você tomar seus remédios - ele falou como uma voz calma pouco antes de olhar sinistramente para Nezuko, como se ela estivesse atrapalhando algo. Ele parecia ser algum tipo de aluno da mais velha.

-Daqui a uma semana eu quero te encontrar aqui com o garoto que você me prometeu, Nezuko - a mulher faria enquanto andava em direção ao menino - não se esqueça que terá consequências caso você não cumpra sua parte do acordo - após terminar de falar os dois sumiram entre as árvores da floresta e a Hyuuga logo saiu dali, voltando para dentro de Kirigakure.


informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mere
Heroína
[CENA] KYŌTEI II AnitaPereira681.128.790535
[CENA] KYŌTEI II AnitaPereira681.128.790535


Situação: Aprovado!

Que medo! Será que a Noroi vai realmente conseguir o Iori? Pense bem que no você fará, Nezuko-chan! Excelente narrativa, continue assim

Recompensas: Nível 2 do Selo Amaldiçoado do Céu.
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido