NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
91 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
28 Mensagens - 24%
Angell
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_lcap[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Voting_bar[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Os últimos dias tinham sido muito cansativos para Nezuko, ela estava na fase de descobrir as habilidades do seu novo doujutsu e isso fazia com que ela quisesse treinar incessantemente, mas ao mesmo tempo sabia que precisava de um descanso para que sua mente e seu corpo conseguissem trabalhar melhor. Devido a isso decidiu tirar o dia de folga e ficar em casa lendo o livro de aventura que havia começado quando estava de repouso devido ao transplante. Antes de começar ela decidiu preparar o almoço e testar algumas dicas culinárias que tinha aprendido com Shinobu quando ainda morava em Kumogakure.

A Hyuuga estava entretida terminando o almoço, já estava quase tudo pronto, faltavam apenas alguns minutos para que ela pudesse apagar o fogo onde preparava o macarrão, quando ela ouviu algumas batidas na porta, estranhando já que não estava à espera de ninguém. “Só falta ser alguém do quartel me trazendo mais uma missão, logo hoje que eu tinha tirado o dia para descansar”, pensava enquanto suspirava. Quando começou a andar em direção a porta pôde ouvir novamente as batidas.

-Já tô indo! - gritava um pouco incomodada com a insistência.


Após poucos segundos abriu a porta revelando uma senhora bem idosa, provavelmente em seus 90 anos. Ela era um pouco maior que Nezuko, tinha os cabelos brancos curtos e espetados. Em seu pescoço tinha um lenço verde, quase azul, amarrado e vestia um vestido da mesma cor com uma blusa amarela por cima. E ainda por cima de tudo vestia um sobretudo rosa. Com a sua mão esquerda ela segurava um cigarro aceso.

-Pois não? - a Hyuuga falava confusa, não esperava ter uma senhora de idade batendo na sua porta.

-Bom dia! - a senhora respondia um tanto quanto animada - me chamo Kino Kohinata, tudo bem com você? - indagava e logo levava o cigarro até a boca.

-Bom dia… Tudo sim e com a senhora? - respondia meio desconfiada, seus olhos logo percorriam o local atrás de Kino a procura de alguém ou algo que pudesse fazer alguma coisa contra ela.

-Eu vim aqui porque eu ouvi falar muito bem sobre você, eu não podia perder a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, não é mesmo - continuava a falar - ainda mais estando no final da minha vida, tenho que conhecer os jovens importante de nossa vila.

-Ah… Claro, com certeza - Nezuko finalmente iria relaxar ao perceber que aquilo realmente não passava apenas de uma conversa - não sabia que os moradores de Kiri estavam me conhecendo tanto assim… - falava surpresa.

-Mas é claro que sim, você tem realizado alguns feitos notáveis, como não iríamos te conhecer? - ao terminar de falar, Kino tragou uma última vez o cigarro e em seguida jogou o que restava na rua - mas eu vim aqui por outra coisa - voltava a olhar para a Jonin.

-Em que eu posso te ajudar? - perguntava tentando ser agradável.

-Eu só queria que você viesse até minha casa pra gente poder tomar um chá, ando me sentindo tão sozinha ultimamente - finalmente revelava o motivo de estar ali.

-Ah… - enfim voltava a falar depois de alguns segundos em silêncio - é claro, porque não? Agora?

-Sim, minha filha, agora - a senhora responderia com um sorriso no rosto ao ter seu convite aceito.

-Espera só um minuto que eu tenho que apagar o fogo ali - ao terminar de falar iria correndo até a cozinha e apagaria o fogo, voltando para a porta logo em seguida - então vamos - saia e trancava a porta, colocando a chave no bolso do seu macacão.

As duas andaram juntas por alguns minutos enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, Kino já tratava a Hyuuga como se fosse sua própria neta e como se já a conhecesse a anos. Nezuko já estava um pouco mais à vontade ao lado da senhora, toda aquela desconfiança de antes já tinha passado e ela apenas aceitou que a mulher era uma simples senhora que estava se sentindo sozinha e tinha ido buscar um pouco da atenção da mais nova. Assim que chegaram, Kino pediu para que ela se sentasse na mesa no jardim do lado de fora e aguardasse um pouco enquanto preparava o chá.

-Espero que goste desse sabor - falava após alguns minutos enquanto colocava o bule em cima da mesa junto às xícaras, em seguida ela servia as duas e sentava em uma cadeira de frente para a menina.

-Hmm.. muito bom - a menina falava após tomar um gole do chá.

-Eu tenho uma outra razão para ter te trazido aqui - a senhora voltava a falar alguns minutos depois - eu na verdade tenho muito conhecimento em Kenjutsu, porém não tenho nenhum herdeiro para que eu possa passar esse conhecimento adiante e seria um desperdício deixar que essa arte morresse junto comigo. Eu andei analisando o que as pessoas falam sobre você e decidi passar todo meu conhecimento pra você. Claro, caso você aceite né… - ela finalizava encarando a menina que tinha uma expressão de surpresa no rosto.

-Pra mim? - seu tom de voz também expressava o quão surpresa a menina estava, não esperava que uma mulher totalmente desconhecida a procurasse oferecendo esse nível de conhecimento - bom.. Eu aceito, com certeza - concordava, afinal tudo que fizesse com que ela ficasse mais forte era válido.

-Ótimo! - falava sorrindo - vamos começar agora mesmo, não podemos perder tempo, já estou muito velha e nunca se sabe quando a morte virá me buscar - ao terminar de falar a senhora se levantava recolhendo tudo que estava na mesa, em seguida voltava a entrar em casa.

-Por essa eu não esperava… Logo no dia que eu decidi tirar folga - falava baixinho assim que Kino entrou na casa.

Pouco minutos se passaram até que a mais velha apareceu novamente, ela trazia duas espadas feitas de madeira com mais ou menos um metro de comprimento cada. Uma foi entregue para a menina e a outra permanecia com ela. Em seguida fez um sinal com a cabeça para que a Hyuuga a seguisse e andou em direção aos fundos da casa. Nezuko rapidamente atendeu ao chamado e a seguiu com a espada de madeira em mãos.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Ao chegarem nos fundos da casa Nezuko pôde observar alguns bonecos feitos de palha espalhados pelo local, logo imaginou que eles seriam usados para ajudá-la em seu treinamento com espadas. Kino pararia em frente a um deles e esperaria até que Nezuko se posicionasse ao lado dela.

-Primeiro você precisa entender algumas das posições corretas para ter uma melhor eficiência com a sua espada - a senhora começava a falar assim que Nezuko se juntasse a ela - primeiro você precisa estar com suas pernas um pouco abertas assim, isso te dá mais equilíbrio - enquanto falava ela distanciava um pouco as pernas, deixando a perna direita alguns centímetros mais pra frente com o joelho um pouco dobrado - você vai deixar na frente a perna dominante - continuava a explicação.

-Certo - a menina falava após prestar atenção na explicação da mais velha e começar a imitar a postura da mesma, colocando sua perna direita na frente. Nezuko era ambidestra, mas preferia usar mais a parte direita de seu corpo, por isso a escolha da perna - ta certo? - ela perguntava enquanto tentava comparar a posição das duas.

-Certíssimo, parece que você aprende rápido - Kino falava sorrindo - já tendo aprendido a posição, vou ensinar pra você as três posições básicas da espada. A primeira delas é a Jodan, com essa você fica com a espada para cima e olhando entre os seus braços - enquanto falava a senhora segurava a espada para cima, com a empunhadura na altura da testa.

-Jodan - A Hyuuga falava tentando guardar aquele nome. Logo começou a imitar a postura de Kino, colocando a espada para cima com a empunhadura na altura da testa.

-Mais firmeza nesse braço e mão! - ela poderia ouvir a senhora falando enquanto batia com a espada na espada da menina, fazendo com que o objeto caísse. Nezuko rapidamente voltou a pegar a espada e a fazer a posição, deixando o braço e mão mais firmes. Quando Kino bateu novamente, a espada permaneceu na mão dela - muito bem…Agora vamos para a próxima posição; ela se chama Chudan, a espada fica perto do seu ombro - enquanto falava a senhora se colocava na posição com as mãos segurando a empunhadura da espada para trás, na direção do seu rosto, com o corpo virado de lado, não mais de frente igual na posição anterior.

-Chudan - Nezuko voltava a repetir para tentar gravar o nome enquanto começava a imitar a postura da mulher, se colocando na mesma posição que ela. Kino bateu com a espada na da menina e logo pôde perceber que a pegada da mesma estava bem firme.

-Você realmente aprende rápido - voltava a falar se colocando na postura novamente - agora vamos para a terceira posição; gedan. Nessa posição sua espada fica para trás, na lateral, com a lâmina virada para baixo - enquanto falava a senhora colocava o corpo virado para o lado com a espada para trás.

-Gedan - a menina repetia enquanto imitava a postura da mais velha.

-Bom, agora que você aprendeu essas posições, eu quero que você treine elas sequencialmente. Faça um, depois a outra e depois a outra - Kino falava enquanto deixava a postura.

-Quantas vezes? - perguntava se preparando para começar os exercícios.

-Até eu dizer que já está bom - respondia - vamos, vamos, comece!

-Ta bom, ta bom - respondia fazendo a posição Jodan e ao tê-la pronta, Kino bateu com a espada na dela para ter certeza de que sua pegava estava boa. Enquanto ia trocando de posição, a senhora ia batendo na espada cada vez com mais força, obrigando a Hyuuga a sempre segurar com força. Os minutos foram passando e logo se transformaram em horas, as duas permaneciam treinando aquelas posições.

-Acho que já está bom - Kino falava após três horas repetindo os mesmos movimentos - agora vou te ensinar alguns cortes. O primeiro é o corte na cabeça, você vai começar na posição jodan - enquanto falava ela se colocava na primeira posição enquanto Nezuko imitava seus movimentos - você vai trazer seu pé esquerdo para frente e descer a espada, bem rápido e com força - a mais velha fazia o movimento acertando o boneco de palha, descendo a lâmina da espada até o pescoço do mesmo - note que a ponta da lâmina é que encosta no inimigo e ela só desce até o pescoço dele.

-Certo - a mais nova falava enquanto copiava os movimentos da senhora, acertando o boneco de palha da mesma forma que ela.

-O segundo corte é no pescoço. Você começa na posição gedan - falava se colocando na terceira posição - você vai passar a espada por cima da sua cabeça e cortar o pescoço - enquanto falava ela fazia o movimento, acertando o pescoço do boneco de palha - note que apenas o final da lâmina é que acerta e não precisa levar a espada até o outro lado, afinal você só tem que cortar o pescoço.

-Se eu levar até o final posso acabar atrasando meus movimentos, né? - a menina falava enquanto copiava os movimentos da senhora, acertando o pescoço do boneco.

-Isso mesmo, seus movimentos têm que ser precisos e rápidos - Kino concordava com a menina e assim que a mesma terminou de imitar seus movimentos ela voltou a se colocar em posição - vou te ensinar agora a estocada. Com esse corte você pode começar em qualquer posição. Primeiro você vai puxar sua espada para trás e depois estocar - enquanto falava ela fazia os movimentos, acertando o boneco de palha - e tem um segredo, logo depois que você perfurar o inimigo, você vai empurrar a lâmina para baixo, abrindo um grande ferimento - assim como antes, enquanto falava a senhora fazia os movimentos.

-Gostei desse - Nezuko falava sorrindo enquanto imaginava o estrago que poderia fazer em um inimigo com aquilo. Enquanto isso ela repetia os movimentos feitos por Kino.

-Agora vamos treinar esses cortes, assim como treinamos as posições - a senhora falava indicando o boneco de palha para a menina.

-Sim, senhora - falava enquanto começava a treinar os cortes no boneco de palha. Dessa vez não perguntou quantas vezes, pois já sabia a resposta. Novamente horas se passaram enquanto a menina acertava incansavelmente o boneco, tendo que mudar para outro depois de destruir o primeiro. Algumas vezes, Kino batia com a espada de madeira nas pernas e braços da menina para que ela acertasse as posições.

-Acho que por hoje é só - a mais velha falava ao perceber que a noite já tinha chegado - você deve estar com fome já que não deixei que você almoçasse antes de sair de casa - ela falava rindo por ter feito aquilo de propósito - pode ir para casa, amanhã quero você aqui às quatro horas da manhã.

-Quatro horas da manhã? - perguntava assustada, aquilo era realmente muito cedo.

-Isso mesmo e se você se atrasar, vai ficar sem almoço de novo - respondia com um sorriso no rosto.

-Certo… Amanhã nos vemos então - falava e logo depois entregava a espada nas mãos da mais velha, em seguida saía correndo para casa.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
No outro dia Nezuko estava na porta da casa de Kino as quatro horas em ponto como combinado com a mais velha. Após alguns minutos de espera a senhora apareceu, abrindo a porta para que ela finalmente pudesse entrar. Ela sorria e em sua mão esquerda tinha um cigarro como de costume.

-Vejo que acordar cedo para treinar não é problema para você, pelo visto eu acertei na minha escolha - falava ao fechar a porta assim que a menina entrou, já entregando uma espada de madeira na mão da mesma.

-Falou em ficar mais forte, é comigo mesmo - Nezuko respondia enquanto andava em direção a parte de trás da casa.

-Hoje eu vou te ensinar alguns combos de ataques - Kino começava a falar após as duas estarem no mesmo local de treino do dia anterior, em frente a um dos bonecos de palha - primeiro você vai escolher uma das posições para começar, qualquer uma delas serve - enquanto falava, Kino se colocava na posição gedan, deixando a lâmina para trás - depois você vai fazer o corte da cabeça - a mais velha levava a espada para frente e descia até a altura do pescoço do boneco de palha - depois a estocada - Kino levava a espada para trás na lateral e logo depois estocava na barriga do boneco - e em seguida você gira a lâmina dentro do inimigo para cima e puxa pra cima - enquanto falava a senhora fazia o movimento, cortando o boneco - sua vez, mas faz naquele boneco ali - apontava para o boneco do lado.

-Certo - a Hyuuga parava em frente ao outro boneco e começava a fazer os movimentos lentamente, tentando memorizá-los.

-Mais firmeza nesse braço e mão aí, achei que já tinha aprendido isso ontem - Kino voltava a falar, analisando a postura e movimentos da menina.

Nezuko arrumava os pontos que a mais velha ia falando que precisavam ser melhorados enquanto ela fazia os movimentos repetidamente por horas, até que finalmente ela conseguisse executá-los rapidamente e perfeitamente. Kino era exigente e a cada vez que a menina repetia, ela achava um defeito, fazendo com que ela os repetisse incontáveis vezes, até perceber que estava perfeito.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
-Agora que conseguiu dominar esse combo, vamos para o próximo - Kino voltava a se posicionar na frente do boneco de palha - dessa vez sua espada vai estar embainhada - enquanto falava, a mais velha deixava a espada na cintura, fingindo que a mesma estava dentro da bainha - primeiro você vai atacar com a empunhadura - enquanto falava a senhora retirava metade da espada da bainha, acertando o boneco na cabeça com a empunhadura da espada - depois você vai fazer o corte do pescoço - Kino terminava de sacar a espada, passava a mesma por cima da cabeça e finalizava cortando a garganta do boneco - sua vez.

-Bem interessante esse - falava enquanto colocava a espada na cintura, simulando que a mesma estaria embainhada. Em seguida ela copiou os movimentos da mais velha, porém acertou o pescoço do boneco com o meio da espada.

-Eu já não te ensinei isso ontem? Você tem que acertar o pescoço com a ponta da lâmina, desse jeito que você tá fazendo vai deixar sua espada sem fio muito rápido - falava ao observar os movimentos da menina enquanto acendia um cigarro - de novo!

Novamente a Hyuuga começou a treinar os movimentos repetidamente enquanto Kino continuava a achar falhas e fazia com que ela repetisse o combo várias e várias vezes. Por mais que estivesse cansada, Nezuko não reclamava em momento algum, sabia que a mais velha estava apontando seus erros para que ela pudesse manusear a própria espada com maestria na hora de uma batalha importante. Após algumas horas, Kino não via mais nenhuma falha nos movimento da menina e finalmente ela pôde parar.

-Como você chegou na hora marcada, terá almoço - a senhora falava enquanto recolhia a espada da Hyuuga - vamos almoçar e depois voltamos para o treino.

-Eu não ia falar nada, mas realmente estou com fome, não comi nada antes de sair - Nezuko falava aliviada enquanto sentia seu estômago reclamar de fome. Logo as duas entraram na casa de Kino e foram em direção a cozinha.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
As duas passaram longos minutos comendo a refeição que a mais velha tinha preparado antes da menina chegar, Nezuko tinha que admitir que ela cozinhava bem e que aquilo lembrava a época em que ela ainda morava em Kumo e Shinobu preparava as refeições para ela comer depois de chegar dos treinos. Após se alimentarem, descansaram por trinta minutos até finalmente voltarem para o local do treinamento.

- Vamos para o próximo combo - Kino falava depois de estar novamente em frente a um boneco de palha - você primeiro vai fazer um corte na cabeça - falava enquanto fazia os movimentos já ensinados anteriormente para a menina - a gente vai considerar que o inimigo defendeu e sua espada passou direto para baixo ao lado dele, nesse momento você vai trocar a posição da sua mão e vai trazer a lâmina na posição invertida para fazer um corte no peito dele - falava já fazendo os movimentos, acertando o boneco na altura do peito - após isso você puxar a espada pra cima e cravar no peito dele - novamente ela fazia os movimentos enquanto falava, acertando a ponta da espada no peito do boneco.

-Esse é meio confuso, mas acho que entendi - Nezuko falava se posicionando na frente do boneco, logo começando a tentar imitar os movimentos da mais velha.

-Não, você inverteu a mão errado - Kino falava - presta atenção, é assim - novamente a mais velha fazia o segundo movimento do combo, invertendo a pegada na empunhadura e puxando a espada com a lâmina invertida para o lado oposto.

-Agora eu entendi de verdade - a Hyuuga voltava a ficar de frente para o boneco, repetindo os movimentos feitos pela mais velha.

Novamente a Hyuuga passou horas repetindo os mesmo movimentos, sempre ajustando as partes que Kino percebia que precisavam ser melhoradas até que finalmente a mais velha decidiu que o combo já estava perfeito. Depois disso, a mais velha ensinou mais alguns combos, fazendo com que a menina ficasse treinando horas depois do sol se pôr.

-Acho que por hoje está bom, pode ir pra casa. Amanhã quero você aqui no mesmo horário - falava recolhendo a espada de madeira da menina.

-Tá bom, até amanhã - falava se retirando do local para em seguida começar a correr para casa.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
No dia seguinte a Hyuuga chegou novamente no horário marcado, abaixo de seus olhos podiam ser vistas olheiras devido ao seu cansaço e dias com poucas horas dormidas, mas a menina não se importava se precisasse passar por tudo isso para ficar mais forte. Dessa vez Kino, sabendo que Nezuko cumpriria com o horário, já estava a esperando com a porta aberta, recebendo-a com um sorriso no rosto.

-Preparada para continuar o treinamento? - perguntava assim que a Hyuuga entrava, entregando a espada de madeira para a mesma

-Sempre - Nezuko respondia animada pegando a espada. As duas seguiram para o fundo da casa novamente.

-Hoje vamos só repassar tudo o que aprendemos, vamos lutar uma contra a outra com essas espadas de madeira e eu vou ver se você realmente aprendeu tudo - Kino falava ao ficar em frente a menina, já na parte dos fundos da casa - pode escolher a posição que deseja iniciar.

-Certo - Nezuko começava com a espada para trás na posição gedan.

-Então vamos começar - Kino deixava a espada na cintura, como se ela tivesse embainhada e ficando a 3 metros de distância da menina.

Nezuko não esperou que ela se movimentasse, logo correndo com toda velocidade em direção a mais velha, ao chegar próximo o suficiente iria erguer a espada para em seguida baixá-la, na tentativa de fazer um corte na cabeça. Nesse momento a senhora desembainhou a espada, usando a parte da lâmina para se defender do golpe, fazendo com que a espada da menina passasse direto. Já pensando nos combos aprendidos, a Hyuuga trocaria a pegada e puxaria a mesma para o lado oposto, tentando acertar o peito da mais velha com a lâmina invertida.

-Muito bom - Kino falava enquanto acertava a espada da menina de cima para baixo, evitando o golpe, em seguida tentaria usar a estocada para acertá-la na altura do estômago.

A Hyuuga usaria de toda sua velocidade para desviar para o lado, fazendo com que a espada da mais velha passasse direto, nesse momento passaria a espada por cima da própria cabeça e tentaria usar a ponta da lâmina para cortar o pescoço da mesma que desviaria por poucos centímetros apenas chegando para trás. Aquele treinamento durou por horas, Nezuko realmente mostrava ter aprendido tudo que a mais velha tinha ensinado, deixando a mesma novamente satisfeita por tê-la escolhido como aluna. Já era começo da tarde quando Kino decidiu que o treinamento estava finalmente concluído.

-Meus parabéns, você realmente aprendeu tudo o que eu tinha para te ensinar - falava ofegante devido a grande atividade feita por horas - agora vamos almoçar que logo depois temos algo muito importante para ser feito.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
As duas almoçaram e descansaram por trinta minutos, assim como no dia anterior, novamente a refeição preparada por Kino era muito gostosa e trazia lembranças a Nezuko do tempo em que ainda morava com seus tutores em Kumogakure, o tempero se assemelhava muito com o de Shinobu.

-Vamos, me siga - a mais velha falava após deixar as espadas de madeira guardadas e pegar uma espada de verdade, para em seguida ir em direção a saída da residência.

-Aonde vamos? - Nezuko perguntava enquanto a seguia.

-Vamos para o lado de fora da vila, agora é a hora de você provar que realmente sabe usar as coisas que te ensinei em uma batalha real - respondia a pergunta seguindo para o lado de fora dos portões da vila.

A Hyuuga não entendia muito bem o que Kino queria dizer com aquilo, mas decidiu segui-la sem mais perguntas. Alguns minutos se passaram até que as duas se distanciaram bastante dos muros de Kirigakure, nesse momento a mais velha viraria para a menina com sorriso no rosto.

-A partir desse momento, só uma de nós poderá sair daqui viva - começava a falar.

-Como assim? - a menina perguntava confusa.

-Vamos lutar até a morte, não é óbvio? - perguntava enquanto acendia um cigarro.

-Eu não quero te matar - pela primeira vez, Nezuko se recusava a matar alguém.

-Você não tem escolha, se não me matar eu te mato - ao terminar de falar, Kino sacaria a espada para em seguida desferir um golpe na tentativa de cortar o pescoço da menina.

Nezuko, com toda sua velocidade, inclinaria o corpo para trás, deixando que a espada cortasse o vento em sua frente, em seguida iria sacar a espada na costas e baixá-la na direção da cabeça da mais velha, na tentativa de cortá-la. Kino era muito habilidosa e rapidamente subiu a espada, se defendendo do golpe da menina enquanto a chutava na altura do estômago, fazendo com que ela fosse jogada alguns centímetros para trás.

-Você realmente não está para brincadeiras - Nezuko falava a encarando.

-Achou mesmo que eu estava brincando? - Kino respondia com um sorriso no rosto - pois saiba que não estou, se não lutar a sério vai acabar saindo morta daqui - ao terminar de falar a mais velha partiu para cima da menina.

Os minutos foram se passando e as duas continuavam naquela batalha de vida ou morte, Nezuko começou a levar aquilo mais a sério quando a mais velha a cortou no abdômen, abrindo uma ferida não tão funda, mas que ardia e fazia com que o sangue continuasse a escorrer por sua pele. Depois de algum tempo a Hyuuga conseguiu acertar alguns golpes, mas nada que fosse mortal.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU SiKFNZx
A ARTE DO KENJUTSU

HP: 3000/3000 | CH: 4300/4300 | CJ: 400/400 | ST: 05/07
-Até que você ficou boa mesmo, criança - Kino falava no meio de um combo defendido pela Hyuuga.

-Aprendi com você - enquanto falava a menina fazia um estocada. A mais velha tentava desviar para o lado, mas o cansaço da longa luta fez com que ela não conseguisse se mover tão rapidamente, deixando que a lâmina da menina perfurasse sem abdômen - está ficando mais lenta, Kino.

-Infelizmente a idade chega pra todo mundo - falava enquanto desferia um ataque na direção do pescoço da mais nova, fazendo com que a mesma fosse obrigada a retirar a lâmina do abdômen dela para que pudesse se defender. Nesse momento a senhora se afastou, pressionando o ferimento que começava a sangrar sem parar.

-Eu não queria ter que fazer isso, mas infelizmente você me obrigou - ao ter terminar de falar, Nezuko começou a correr em direção a mais velha elevando a espada e ao chegar próximo o suficiente baixaria a mesma na tentativa de fazer um corte na cabeça que logo foi defendido pela mais velha, fazendo com que sua lâmina deslizasse para baixo pela lâmina da espada de Kino. Rapidamente a Hyuuga puxou a espada para trás e, usando toda sua velocidade, novamente enfiou a lâmina na barriga da mais velha e em seguida a puxou para cima, rasgando o corpo da mesma até o ombro.

-Você aprendeu direitinho - Kino falava com dificuldade com um sorriso no rosto enquanto sangue escorria pela sua boca - sinta-se a vontade de usar minha casa para fazer seus treinamentos - a mulher já estava de joelhos, não tinha mais forças para continuar - agora acabe o serviço e jogue meu corpo no mar, nada melhor do que passar o resto da eternidade nas águas que cercam Kirigakure.

-Muito obrigada por tudo que me ensinou, Kino - ao terminar de falar a menina fez um corte na garganta da mais velha fazendo com que ela caísse para frente, se engasgando com o próprio sangue por alguns segundos até que finalmente sua vida se esvaiu, deixando apenas seu corpo estirado no chão.

Nezuko permaneceu alguns minutos ali em pé ofegante, observando a senhora deitada no chão, em cima de uma poça formada com seu próprio sangue. “Espero que você possa ver todo o meu progresso daqui pra frente, onde quer que você esteja”, pensava enquanto girava a espada na mão, limpando o sangue que tinha na lâmina, para em seguida voltar a guardá-la presa nas costas.

Logo depois pegou o corpo de Kino e o jogou no mar, assim como a mais velha havia pedido. “Nunca pensei que me sentiria mal por ter matado alguém”, pensava enquanto fitava o corpo boiando na água, se distanciando cada vez mais a cada segundo devido a correnteza. Após não conseguir mais ver o corpo ela sairia dali e voltaria para vila.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Rei
Moderador
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU OxxAo3l
[CENA] A ARTE DO KENJUTSU OxxAo3l
Situação: Aprovado
Recompensa: Perito Armamentista: Kenjutsu (2)

_______________________

[CENA] A ARTE DO KENJUTSU Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido