NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
19 Mensagens - 13%
Shion
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] Olho da Reencarnação Vote_lcap[CENA] Olho da Reencarnação Voting_bar[CENA] Olho da Reencarnação Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
Olho da Reencarnação

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko acordou com a suavidade do amanhecer. Os primeiros raios de sol se infiltravam pela janela aberta, pintando o quarto com tons dourados e tocando seu rosto com um calor gentil. Seus olhos, ainda pesados de sono, se abriram lentamente, revelando o mundo ao seu redor.

Ao seu lado, Mizuki ainda estava perdida nos braços de Morfeu. A luz do sol dançava em seus cabelos, criando um halo dourado ao redor de sua cabeça. Seu rosto estava sereno, os cílios longos lançando sombras suaves em suas bochechas. Seus lábios estavam levemente entreabertos, e o ritmo constante de sua respiração enchia o quarto com uma calma pacífica.

Nezuko permaneceu imóvel, observando Mizuki. Ela estudou cada detalhe de seu rosto, cada linha e curva que a tornava única. Ela se perdeu na visão de Mizuki, seu coração batendo em um ritmo suave e constante que parecia em sintonia com a respiração de Mizuki. Ela passou longos minutos assim, apenas observando, apreciando a visão de Mizuki adormecida ao seu lado.

“Preciso acordar ela…”, pensou hesitante. “Ela tem que trabalhar hoje?”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça. “Não… Mas eu preciso fazer o transplante e preciso dela para a infusão de chakra”, a Hyuga respondeu e logo em seguida deu um beijo na testa da Otsutsuki.

– Ei… Acorda – ela falou baixinho, tentando não acordá-la de forma bruta – já está de manhã.

– Hmm… – Mizuki reclamou enquanto se mexia na cama – mas já? – aos poucos ela abria os olhos para olhar para Nezuko.

– Infelizmente sim – a Hyuga respondeu com um sorriso no rosto – eu preferia ficar aqui te olhando por mais algum tempo, mas preciso fazer o transplante…

– Ah é… Tem isso ainda – ao terminar de falar, a Otsutsuki espreguiçou-se e abraçou a Hyuga – então vamos – ao terminar de falar, ela deu um rápido beijo nos lábios de Nezuko e se levantou.

Depois de acordar, Nezuko e Mizuki passaram a próxima hora cuidando de sua higiene básica. Elas se revezaram no banheiro, cada uma respeitando o espaço e a privacidade da outra. Escovaram os dentes, lavaram o rosto e se arrumaram para o dia que estava por vir. Esse tempo também foi uma oportunidade para elas acordarem completamente, deixando para trás o último vestígio de sonolência.

A Hyuga abriu o guarda roupa e pegou os instrumentos cirúrgicos que seriam usados: luvas, uma espátula, uma pinça hemostática, um separador de pálpebras, uma bandeja, anestesia, bisturi, seringa, agulha e um frasco com álcool, objetos esses que foram todos colocados sobre uma pequena mesa que tinha em seu quarto.

– E você vai fazer isso sozinha? – Mizuki perguntou curiosa.

– Sim… Eu prefiro –  Nezuko respondeu enquanto posicionava um espelho em cima da mesa e se sentava na poltrona – chama a minha mãe lá, por favor.

– Ta bom, já venho – Mizuki saiu do quarto logo após terminar de falar.

Primeiro a Mizukage começou a esterilizar todos os objetos com álcool para evitar infecções e complicações. Após terminar ela prendeu a agulha na seringa e em seguida a encheu com anestesia. Delicadamente a Hyuuga iria aplicar a anestesia na região do olho esquerdo e esperar para que a mesma fizesse efeito enquanto esperava Fumiko e Mizuki chegarem.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
Olho da Reencarnação

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
A porta do quarto se abriu suavemente e Mizuki entrou, acompanhada por Fumiko. Ambas caminharam silenciosamente, seus passos quase inaudíveis no chão macio. Mizuki, com um olhar de preocupação suavizado pela compaixão, se aproximou, enquanto Fumiko permaneceu um pouco atrás, uma presença constante e tranquilizadora.

– Deita na cama aí mãe, vou tirar o seu olho primeiro – Nezuko falou enquanto se levantava. Fumiko rapidamente se deitou, a Mizukgae pegou a seringa com a anestesia e foi até o lado da mãe – vou aplicar na região do seu olho, vai sentir só uma picadinha – após terminar de falar, ela aplicou a anestesia na região do olho esquerdo da mais velha – quando a anestesia começar a fazer efeito, me avisa – completou enquanto deixava a seringa em cima da mesa e pegava o afastador de pálpebra.

– Já está fazendo efeito – Fumiko avisou assim que começou a ter sua visão embaçada e sentir parte do rosto dormente.

– Então vamos lá – Nezuko falou enquanto levava o afastador de pálpebras em direção ao olho esquerdo de sua mãe, em seguida posicionou-o cuidadosamente no olho escolhido, afastando as pálpebras do globo ocular – me passa a espátula por favor, Mizuki – ela estendeu a mão e a Otsutsuki logo entregou o instrumento pedido.

A Mizukage então pegou a espátula e começou a extração do olho, fazendo com que ele saltasse para fora da cavidade e segurando-o cuidadosamente com a mão livre. Seus movimentos eram sempre precisos e cautelosos, buscando não prejudicar o olho que estava sendo retirado.

– Agora a pinça hemostática – voltou a estender a mão, recebendo o objeto pedido e usando-o para segurar o nervo óptico e a artéria para evitar o sangramento ao desconectá-los do orbe ocular – agora o bisturi – ao certificar-se que estavam corretamente presos, a menina iria cortá-los delicadamente com o bisturi, fazendo com que o olho estivesse finalmente solto. Ela colocou cuidadosamente o olho em um recipiente de vidro.

– Já tirou? – Fumiko perguntou parecendo estar um pouco nervosa.

– Já sim, mãe – Nezuko respondeu enquanto concentrava chakra medicinal na mão e o usava para fechar o corte no nervo óptico e artéria. Infelizmente ela não tinha outro olho para colocar no lugar. Em seguida, ela tirou a pinça e fechou a pálpebra – pega a faixa aí pra mim, Mizuki – ela pediu.

– Prontinho – a Otsutsuki entregou o objeto pedido e Nezuko rapidamente enfaixou aquela parte da cabeça da mais velha.

– Pronto, mãe – a Mizukage se afastou – pode esperar a anestesia passar pra depois levantar – enquanto falava, ela voltava a sentar na cadeira. Nesse momento, seu olho esquerdo já estava anestesiado. Ela novamente usou o álcool para esterilizar todos os materiais.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
Olho da Reencarnação

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
– Agora é minha vez – Nezuko suspirou enquanto pegava o afastador de pálpebras, levando-o em direção ao olho esquerdo, em seguida posicionou-o cuidadosamente no olho escolhido, afastando as pálpebras do globo ocular. “É bem esquisito fazer isso em mim mesmo”, ela pensava enquanto olhava no espelho.

A Hyuga então pegou a espátula e começou a extração do olho, fazendo com que ele saltasse para fora da cavidade e segurando-o cuidadosamente com a mão livre. Seus movimentos eram sempre precisos e cautelosos, buscando não prejudicar o olho que estava sendo retirado. Ela trocou a espátula pela pinça hemostática para segurar o nervo óptico e a artéria para evitar o sangramento ao desconectá-los do orbe ocular. Ao certificar-se que estavam corretamente presos, a menina iria cortá-los delicadamente com o bisturi, fazendo com que o olho estivesse finalmente solto.

Ela colocou o olho na bandeja com cuidado e pegou o recipiente onde tinha colocado o olho de Fumiko, retirando o olho guardado ali para que pudesse dar continuidade ao transplante. Com a ajuda da pinça hemostática Nezuko daria início ao transplante do novo olho. Ela conectaria o nervo óptico e a artéria ao novo olho, tendo o cuidado para fazer um encaixe perfeito das conexões. Em seguida iria concentrar o chakra verde medicinal na mão em que segurava o olho, usando o Shousen Jutsu para curar os cortes feitos com o bisturi e unir as conexões.

Assim que tudo estivesse devidamente conectado, a Hyuuga iria pegar novamente a espátula para que pudesse colocar o globo ocular dentro da cavidade vazia, fazendo movimentos lentos e cautelosos para que o olho não fosse danificado de forma alguma e ficasse posicionado da forma certa, resultando em um transplante perfeito. Quando tudo estivesse perfeito, ela iria retirar a espátula e em seguida o afastador de pálpebras, concluindo o transplante do olho.

– Pronto, agora é sua vez, Mizuki – ela se virou para a namorada, essa seria a hora em que ela faria a infusão de chakra.

– Isso vai doer… – Mizuki avisou enquanto se aproximava, parando em frente a Nezuko.

– Não tem problema, eu aguento… Pode começar – a Hyuuga respondeu confiante, mas no fundo sabia que seria muito doloroso.

Mizuki, com uma expressão de concentração intensa, colocou ambas as mãos sobre o olho transplantado. Ela fechou os olhos, respirando fundo para se centrar. Então, começou a concentrar seu chakra, um poderoso fluxo de energia que emanava de suas mãos. O quarto ficou em silêncio, a única coisa audível era a respiração controlada de Mizuki. Aos poucos, o chakra começou a se infundir no órgão transplantado. Era como se uma luz suave estivesse brilhando de dentro do olho, uma luz que só podia ser vista por aqueles sensíveis ao chakra.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
Olho da Reencarnação

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
– Ai… – ela deixou escapar quando começou a sentir pulsações dolorosas. Eram como ondas, começando como um leve formigamento antes de se transformar em uma dor aguda que irradiava de seus olhos. No início, essas pulsações tinham um intervalo maior, permitindo-lhe recuperar o fôlego entre cada onda de dor.

Mizuki encarou Nezuko por um momento. Seus olhos refletiam preocupação. Ela podia ver a dor que Nezuko estava sentindo, e isso a atingiu como uma faca no coração. Mas ela sabia que não podia parar. Não agora. Não quando estavam tão perto. Então, com um aceno de cabeça silencioso para si mesma, a Otsutsuki continuou com o processo. Ela podia sentir o chakra fluindo de suas mãos, infundindo-se no olho transplantado.

A dor intensificou-se, com as pulsações tornando-se mais frequentes. Nezuko agarrou os braços da poltrona em que estava sentada, seus dedos se apertando contra o tecido. Ela podia sentir a dor pulsando em seu olho, cada onda mais intensa que a anterior. Ela queria gritar, liberar a dor que estava sentindo, mas se controlou. Ela não queria preocupar sua mãe e Mizuki mais do que já estavam.

– Você está bem? – Mizuki perguntou preocupada.

– Uhum, pode continuar – a voz de Nezuko tremendo ligeiramente. Mas suas palavras não conseguiram esconder a verdade. A dor em sua voz era evidente, e Mizuki podia dizer que Nezuko estava sofrendo.

A pedido de Nezuko, Mizuki continuou a infundir o chakra. Ela podia sentir a energia fluindo de suas mãos e envolvendo o olho transplantado. Nezuko, por sua vez, estava lutando. Seu corpo começou a suar, a umidade se acumulando em sua testa e escorrendo por seu rosto. Sua respiração se tornou ofegante, cada inalação e exalação um esforço consciente. As pulsações estavam se tornando mais frequentes, a dor aumentando a cada batida. Mas mesmo assim, ela se manteve firme. Continuava os braços da poltrona, seus dedos cravados no tecido. Ela podia sentir a dor, a intensidade de cada pulsação, mas ela não iria desistir.

Enquanto a dor continuava, algo começou a acontecer. O doujutsu de Nezuko, que antes era de um branco puro, começou a mudar. Aos poucos, uma cor azul começou a se infiltrar, começando nas bordas e se espalhando para o centro. Era um azul claro, quase como o céu diurno, e parecia brilhar com uma luz própria. A mudança foi lenta, quase imperceptível no início. Mas à medida que o tempo passava, o azul se tornava cada vez mais proeminente.

Com a mudança de cor do doujutsu, a dor que Nezuko estava sentindo começou a se intensificar. Era como se cada pulsação de dor estivesse em sincronia com a mudança de cor, cada onda de azul trazendo consigo uma nova onda de dor. Nezuko começou a se contorcer levemente, seu corpo se movendo involuntariamente em resposta à dor. No entanto, apesar da dor intensa, a Hyuga manteve a cabeça parada. Ela se recusou a deixar a dor controlá-la, se recusou a deixar que ela a impedisse. Ela continuou a se concentrar, a manter o controle, mesmo quando seu corpo se contorcia de dor.

À medida que o processo se aproximava do final, a dor que Nezuko estava sentindo parecia insuportável. Era como se cada fibra do lado esquerdo de seu rosto estivesse sendo rasgada, cada pulsação de dor mais intensa que a anterior. Seu corpo estava molhado de suor, a umidade se acumulando em sua pele e escorrendo por seu rosto e pescoço. Cada respiração era um esforço, cada movimento um desafio.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
[CENA] Olho da Reencarnação SiKFNZx
Olho da Reencarnação

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Com a dor atingindo seu ápice, Nezuko não conseguiu mais segurar. Ela soltou um grito, um som que ecoou pelo quarto e fez o coração de todos parar. Era um grito de dor, de luta, de determinação. E então, assim que o grito deixou seus lábios, algo incrível aconteceu. Seu olho, que antes estava em transição entre o branco e o azul, de repente se tornou completamente azul.

Era um azul claro, quase como o céu diurno, e brilhava com uma luz própria. Era o mesmo azul de seu olho direito, um espelho perfeito do poder que Nezuko possuía. E assim, apesar da dor, apesar do esforço, Nezuko conseguiu. Ela havia suportado, havia passado pelo processo, e agora estava do outro lado. Seu doujutsu agora era completamente azul, um testemunho de sua força e determinação.

Mesmo com a dor ainda presente, a intensidade agora era bem menor. Nezuko podia sentir a dor diminuindo, recuando para um zumbido constante em vez das ondas agudas de antes. Isso permitiu que ela relaxasse o corpo, seus músculos tensos finalmente começando a se soltar. Ela respirou fundo, cada inalação e exalação um lembrete de que havia passado pelo pior.

– Você está bem, amor? – Mizuki perguntou enquanto a encarava preocupada.

– Sim… Muito melhor agora – Nezuko respondeu cansada enquanto deixava a cabeça recostar no encosto da poltrona.

– E como está o seu olho? – a Otsutsuki voltou a perguntar.

– Está tudo meio embaçado ainda – respondeu – traz água pra mim?

– Trago sim – Mizuki rapidamente saiu do quarto.

– Mãe, você está bem? – perguntou para Fumiko que permanecia deitada.

– Estou sim, filha – a mais velha respondeu – a anestesia está passando agora – enquanto falava, a mulher se levantava.

Nos dias seguintes à operação, Nezuko passou por um período de adaptação ao seu novo olho. No início, tudo parecia estranho e desconfortável. Ela tinha dificuldade em focar objetos, e as cores pareciam mais brilhantes e intensas do que antes. Além disso, a dor ainda estava presente, embora muito menos intensa do que durante a operação.

No entanto, com o passar dos dias, Nezuko começou a se acostumar com seu novo olho. Ela passou horas treinando seu foco, tentando se acostumar com a nova maneira de ver o mundo. Ela também passou muito tempo descansando, permitindo que seu corpo se recuperasse da operação.

Mizuki esteve ao seu lado durante todo o processo, oferecendo apoio e conforto. Ela ajudou Nezuko a se adaptar, guiando-a através de exercícios de foco e ajudando-a a lidar com a dor.

Com o tempo, Nezuko começou a se sentir mais confortável com seu novo olho. Ela começou a se acostumar com a maneira como as cores pareciam mais brilhantes, e a dor começou a diminuir. Ela também começou a se sentir mais confiante, sabendo que havia superado um grande desafio.

No final, a adaptação de Nezuko ao seu novo olho foi um processo difícil, mas gratificante. Ela teve que enfrentar muitos desafios e superar muitas dificuldades. Mas, com o apoio de Mizuki e sua própria determinação, ela conseguiu. E, no final, ela saiu do processo mais forte e mais resiliente do que nunca. Ela havia superado um grande desafio, e estava pronta para enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Angell
Game Master
[CENA] Olho da Reencarnação Giphy-downsized-large
[CENA] Olho da Reencarnação Giphy-downsized-large
[CENA] Olho da Reencarnação UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Olho da Reencarnação Scre1755
[CENA] Olho da Reencarnação LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido