NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[CAPÍTULO] Yōhei Vote_lcap[CAPÍTULO] Yōhei Voting_bar[CAPÍTULO] Yōhei Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 5080/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Já era manhã quando Nezuko acordou com a claridade invadindo seu quarto, seu estômago reclamava de fome, afinal ela não comia direito a alguns dias. “Preciso encontrar um local para comer, talvez eu consiga reunir informações sobre os mercenários enquanto isso”, pensava enquanto levantava da cama e ia fazer a higiene básica do início do dia, levando alguns minutos para que finalmente estivesse pronta.

-Ei, Baku - a menina cutucava o primata na tentativa de acordá-lo - vamos, acorde. Precisamos ir.

-Não aguento mais acordar cedo - o primata reclamava após sentar na cama.

-Deixe de ser chato e vamos logo, eu to com fome - ao terminar de falar ela colocou o macaco no ombro e em seguida saíram do quarto, deixando a pensão logo depois.

Os dois andaram devagar pelas ruas por alguns minutos antes de Nezuko avistar uma pequena lanchonete no final da rua. Ela se aproximou do local e logo a garçonete lhe entregou um cardápio com todas as opções disponíveis para o café da manhã, onde ela demorou alguns minutos para finalmente decidir o que iria comer.

-Eu quero arroz, missô com vegetais, sardinha, tamagoyaki, bacon e salsicha - falava e logo sentia seu estômago roncar novamente - quero um suco de morango e duas banana para o meu amigo aqui - apontava para o macaco em seu ombro.

-Tudo bem - a garçonete anotou o pedido na comanda e logo entregou para o cozinheiro por uma pequena janela.

-Eu fiquei sabendo que tem um grupo de mercenários perturbando vocês por aqui… - a Hyuuga começava a puxar assunto na tentativa de conseguir alguma informação.

-Eles aparecem hora ou outra aqui, além de atacar os outros vilarejos e a vila principal - a garçonete respondia - já perdemos tantos recursos aqui na lanchonete que eu e meu pai não sabemos mais o que fazer.

-E quando que eles costumam aparecer? - continuava a indagar.

-Não tem dia ou hora certa - a mulher continuava a falar - eles fazem ataques surpresas aleatoriamente e outra, ninguém percebe eles chegando.

-E o que mais eles roubam? - Nezuko tentava descobrir o máximo possível.

-Eles roubam mais recursos naturais, não ouvi nenhuma reclamação sobre roubo de outras coisas - a mulher parecia realmente disposta a ajudar.

-Sabe me dizer se eles usam jutsus ou são apenas armas? - ela precisava conhecer também o modo que seus inimigos lutavam para não ser pega desprevenida.

-Olha, pelo menos aqui eles usam uns jutsus, viu? Infelizmente não sei de mais nada para te dizer - a garçonete completava.

-Não, tudo bem… Essas informações já me ajudaram bastante - Nezuko falava. Pouco tempo depois seu pedido ficou pronto e, por estar com muita fome, comeu tudo muito rápido. Após terminar, ela pagou e deixou a lanchonete.

-Para onde vamos agora? - Baku perguntava.

-Vou passar na vila principal, talvez o líder tenha mais informações que possam ajudar - respondeu.

A dupla andou por alguns minutos antes de chegar à vila principal de Ishigakure. Após se identificar para os guardas, ela foi liberada para entrar na vila e logo chegou ao gabinete, onde conversou com o líder que lhe forneceu alguns registros contendo informações sobre os mercenários. Aparentemente o grupo tinha um grande conhecimento sobre a colônia, o que facilitava seus planos e fugas.

-Bom, se vocês tiverem alguma foto deles não vai ser difícil achá-los - a menina falava para o líder que rapidamente começou a vasculhar a gaveta de sua mesa e entregou um bocado de fotos para a menina.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 5080/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko olhou calmamente as fotos fornecidas pelo homem, tentando memorizar todas para que pudesse começar sua busca. Permaneceu quieta por alguns minutos, olhando repetidas vezes cada foto até que as entregou para o homem novamente, pronta para começar o trabalho.

-Tem certeza que não precisa ficar com elas? - o homem perguntou ao pegar as fotos.

-Sim, já marquei o rosto deles na minha memória - ela respondia brevemente enquanto voltava a estudar os padrões dos ataques dos mercenários por mais alguns minutos antes de devolver o relatório para o líder - acho que isso é tudo, vou em busca desse grupo agora - ao terminar de falar, ela deixou o gabinete e logo em seguida saiu da vila.

Logo ao deixar a vila, a Hyuuga ativou o Byakugan para completar seu campo de visão e assim aumentar suas chances de conseguir enxergar as pistas deixadas pelo grupo ou até mesmo encontrá-los. Ela então começou a andar enquanto observava a sua volta em busca de pistas e tudo que ela via de diferente, ia investigar. Aos poucos ela foi encontrando os rastros dos mercenários que iam levando-a mais longe da vila principal, chegando até uma cordilheira.

-Baku, acho que talvez o esconderijo deles seja aqui - Nezuko falava enquanto se escondia atrás de uma rocha - precisamos ter cuidado agora.

-Certo, vamos acabar com eles! - Baku respondia.

Nezuko permaneceu ali escondida enquanto usava seus doujutsus para poder buscar pelos mercenários dentro de uma área de 8km, alcance máximo que seus olhos conseguem enxergar. Os minutos foram se passando enquanto ela olhava tudo minuciosamente na tentativa de identificar o local onde os mercenários fizeram a base, achando o local no topo de uma montanha.

-Achei - anunciou para que Baku pudesse ouvi-la e logo começou a se movimentar com passos leves para não alarmar os inimigos.

A montanha era bem alta e íngreme, o que dificultava sua subida, mas a menina continuava subindo tentando manter o silêncio enquanto tentava ver dentro do esconderijo para verificar se todos os inimigos estavam do lado de dentro, levando poucos minutos para confirmar essa informação. “Certo, todos estão lá dentro, talvez a melhor opção seja fazer uma armadilha na saída, aproveitar meu elemento surpresa”, pensava enquanto se aproximava do local.

-Baku, é o seguinte - Nezuko falava sussurrando para que apenas o primata o escutasse - estão todos aí dentro, então vamos fazer uma armadilha na saída do esconderijo e esperar a hora que eles forem sair - continuava a falar enquanto prosseguia com a caminhada - teremos que ter paciência.

-Certo, vamos lá - Baku respondia sussurrando, mas em um tom de voz animado, afinal nunca tinha participado de uma missão antes e isso o deixava bem empolgado - vamos botar pra fuder! - após terminar de falar, o primata deu alguns socos no ar como se tivesse de fato acertando o inimigo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 5065/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Mais alguns minutos foram necessários para que Nezuko chegasse de fato na entrada do esconderijo e logo ao chegar a menina já tirou o fio de aço da bolsa de armas junto com as Kibaku Fūda. Rapidamente a Jonin começou a estender o fio e a prendê-lo nas rochas que tinha bem em frente a saída, colocando-os de forma que eles com certeza iriam ser pisados. As Kibaku Fūda foram estrategicamente conectadas ao fio, de forma que não fossem vistas tão facilmente, mas que poderiam causar um grande estrago caso acionadas. No total ela usou 15 metros de fio e 18 Kibaku Fūda. Os dois papéis explosivos restantes ela colocou um de cada lado da porta de saída.

-Agora é só esperar - ela sussurrava para que apenas Baku pudesse ouvi-la enquanto se escondia atrás de uma pedra grande o suficiente para não deixar que os inimigos a vissem.

O tempo de espera então começou e enquanto isso, Nezuko observava os inimigos dentro do esconderijo com seus doujutsus, eles pareciam estar se preparando para algum outro ataque, pois uns afiavam suas armas ninjas enquanto outros já colocavam suas bolsas de armas nos seus respectivos lugares. Eles conversavam entre si, mas infelizmente ela não conseguia saber sobre o que falava, já que sua audição não era tão boa quanto seus olhos e também não sabia fazer leitura labial. “Preciso aprender a fazer leitura labial, a vezes isso pode ser útil”, pensava.

Por mais que por todo o tempo em que permaneceu esperando parecesse que a qualquer instante eles iriam finalmente sair, sempre tinha outra coisa para fazer ou então pegar, estendendo ainda mais o tempo que o grupo permanecia dentro do esconderijo. “Mas que saco, saiam logo”, a Hyuuga pensava enquanto continuava a observá-los. Após longos minutos de espera, chegando a quase uma hora, eles finalmente começaram a se movimentar para a saída.

-É agora Baku, eles estão vindo - ela sussurrava em um tom que apenas o primata iria ouvi-la - saia do meu ombro e fique atrás da pedra até eu mandar você sair.

-Ei! - ele sussurrava enquanto pulava para o chão - você está planejando me deixar aqui apenas olhando? Eu quero participar também.

-Fica.. aí.. até.. eu.. mandar.. que você saia - a menina falava pausadamente ainda sussurrando. Baku apenas cruzou os braços emburrado por ter que ficar ali parado.

Em poucos minutos os inimigos chegaram na porta do esconderijo, Nezuko permaneceu atrás da pedra enquanto os observava, esperando a oportunidade certa para poder atacar. Eram cinco no total e um menino de topete foi o primeiro a sair, seguido por duas meninas e mais dois homens. Eles pareciam despreocupados e de certo não esperavam que alguém tivesse colocado uma armadilha ali, pois o menino pisou no fio, ativando os papéis explosivos, criando uma explosão tão grande que era impossível que pelo menos um deles não tivesse se machucado. Aproveitando essa explosão, Nezuko realizou o selo para explodir os dois Kibaku Fūda da entrada na tentativa de bloquear a passagem para que eles não pudessem voltar para o lado de dentro.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 2300/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
A explosão e fumaça geradas pela ativação do Kibaku Fūda não foram suficientes para impedir Nezuko de enxergar que o garoto de topete teve o corpo todo deformado e com isso estava caído no chão sem vida. Uma das meninas que vinha logo atrás dele, a loira, teve alguns ferimentos sérios, mas ainda continuava de pé. O último a sair do esconderijo tinha sido esmagado pelas destroços da entrada que tinha sido explodida, restando assim apenas três dos inimigos; um deles era bem magro e tinha um moicano esquisito preto, o outro era grande, com o corpo forte e cabelo loiro, a última era uma menina que não parecia ser mais velha que Nezuko, seus cabelos eram verdes e ela transmitia um ar assassino.

-Quem foi o imbecil que colocou isso aqui?! - a menina de cabelos verdes gritou - aí, matou o idiota do Dorio e a imbecil da Lucyna - ela se mostrava irritada.

Nezuko, se aproveitando de toda aquela confusão, teceu o selo necessário para criar um clone enquanto criava lâminas de vento em volta da área que os inimigos se encontravam, formando uma redoma de lâminas futon em volta dos mesmos. Assim que elas terminaram de se formar, foram puxadas para o centro e cortaram tudo aquilo com resistência menor que seu poder ofensivo. Nesse ataque, o cara de moicano foi todo picotado, parecia que ele não estava atento aos possíveis ataques que fossem receber.

Já o grandalhão, usou uma técnica para envolver o próprio corpo com Doton, impedindo que as lâminas o atravessassem. “Um usuário de doton, a defesa dele deve ser forte”, pensava enquanto observava os inimigos. A menina de cabelos verdes, simplesmente sumiu, parecia que ela usava habilidades de espaço-tempo assim como Nezuko, talvez fosse até o Hiraishin.

Nesse momento, o clone saiu de trás da pedra e avançou na direção do grandalhão enquanto Nezuko procurava pela garota com seus doujutsus. O clone então manipulou o vento em volta para criar cinco lâminas de futon e lançá-las na direção do inimigo loiro que rapidamente criou uma barreira de doton para se defender. Em seguida ele socou três vezes a parede, lançando pedaços da mesma na direção do clone que usava de sua alta habilidade de taijutsu para desviar enquanto continuava avançando.

Nezuko, por sua vez, localizou a menina de cabelos verdes a 10 metros nas costas de onde ela tava, avançando rapidamente em sua direção. Sem hesitar e sem a necessidade de selos, a Jonin acenou com a mão, criando uma grande lâmina de vento que logo ao ser formada foi lançada na direção da menina, cortando algumas rochas pelo caminho antes de quase acertar a inimiga que simplesmente pulou para desviar do corte.

informações:
[/i]
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 2080/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
-Baku, saia daqui - Nezuko falou enquanto saia do esconderijo - ela já descobriu nossa localização.

-Mas eu quero ajudar! - o macaco retrucava injuriado por estar sendo mantido fora daquela luta.

-Porra, Baku! Me obedece - Nezuko falava irritada - você vai esperar o momento certo pra criar uma distração pra mim, então só sai daqui.

-Ta bom! Entendido - o primata falava animado, afinal agora a Hyuuga tinha dado uma utilidade para ele. Rapidamente ele saiu do local, procurando se esconder em um aglomerado de rochas, afastado 8 metros do local.

Para que a inimiga não fosse em direção ao primata, Nezuko partiu em direção a ela enquanto manipulava o vento a sua volta para lançar 5 lâminas de futon de forma desordenada na direção da mesma, na tentativa de dificultar a esquiva. Pouco antes de alcançar a menina, Nezuko sacou a espada preta e ao se aproximar o suficiente, deferiu um golpe na horizontal com a lâmina, na tentativa de acertar o pescoço da esverdeada.

-Opa, não foi dessa vez - ela falava rindo enquanto dobrava o corpo para trás, esquivando da lâmina. Ao levantar o corpo novamente, ela aproveitou o impulso para dar uma cabeçada na direção da cabeça de Nezuko que rapidamente desferiu um golpe com a palma da mão na direção da cabeça da inimiga, liberando uma poderosa onda de chakra que fez com que ela fosse jogada para trás.

Paralelamente a essa luta, o clone da Hyuuga continuava lutando com o grandalhão, esse parecia ser mais voltado para o taijutsu e o nintaijutsu, já que seus ataques eram todos feitos fisicamente. No primeiro ataque o grandalhão envolveu os punhos com doton e começou a disparar uma sequência de socos na direção do clone que usava sua velocidade máxima e habilidade em taijutsu para esquivar até que em um certo momento foi capaz de deixar o selo do Hiraishin no braço do mesmo.

-Eu vou te pegar, garotinha - ele falava enquanto continuava com os ataques.

-Pode continuar tentando - o clone respondia e logo em seguida dava uma risada.

Enquanto isso Nezuko continuava sua batalha com a esverdeada que levantava um pouco desnorteada do golpe que tinha levado. Ao ficar totalmente em pé ela começou a gargalhar, mostrando que a sanidade dela não era a das melhores. Rapidamente ela começou a correr na direção de Nezuko, sua velocidade era maior do que da primeira vez, ultrapassando a velocidade da Jonin, devido a isso a Hyuuga não foi capaz de acompanhar e teve o sua barriga perfurada pela kunai.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 3875/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
A batalha entre o clone de Nezuko e o homem musculoso continua com um impulso explosivo, o clone usa de sua maestria com seu poder Fuuton para manipular o ar a sua volta e criar rajadas de vento afiadas que logo são lançadas na direção do inimigo. No entanto, o inimigo, aproveitando seu domínio em Doton, cria um escudo de terra resistente para se proteger dos ataques cortantes. A força de seu escudo é tal que os ventos furiosos se dissipam sem causar impacto significativo.

Com sua habilidade em Taijutsu, o inimigo se aproxima da cópia em uma série de movimentos ágeis e precisos, mesmo sendo bem maior do que o kage bunshin, ele demonstrava ser capaz de alcançar grandes velocidades. O homem desencadeia uma sequência de golpes poderosos, combinando sua força física com técnicas de combate avançadas. O clone, ágil e alerta, usa sua agilidade e destreza para esquivar-se dos ataques, aproveitando as brechas para contra-atacar com rápidos socos e chutes, com seus pés e mãos banhados em chakra futon.

O combate atinge um novo nível quando o inimigo libera seu Nintaijutsu, canalizando seu chakra doton nos pés e nas mãos para aumentar ainda mais sua força e velocidade. Seus ataques se tornam ainda mais velozes e poderosos, testando a velocidade e a habilidade do clone. Consciente de que a situação está se tornando cada vez mais desafiadora, ela continua concentrando seu chakra Fuuton, preparando-se para lançar seu ataque mais devastador.

O clone impunha sua força elemental com destreza, manipulando o ar à sua volta para criar cinco lâminas de fuuton concentrado. Ela as libera, direcionando-as em direção ao inimigo com uma velocidade impressionante. As lâminas cortantes rasgam o ar, destruindo o escudo de terra do adversário e atingindo-o diretamente, causando um dano significativo.

O clone continua a lutar, aproveitando de sua alta velocidade e habilidade em taijutsu para desviar dos golpes finais do inimigo e contra-atacar com toda sua força. Ela usa sua agilidade e estratégia para superar a força bruta do adversário, lançando golpes rápidos e precisos, com suas mãos ainda banhadas em chakra fuuton, que o desequilibram.

No final, o clone encontra uma abertura na defesa do inimigo e, se aproveitando dessa brecha, ela visualiza um círculo de oito trigramas no chão, tendo o inimigo dentro, e começa a golpeá-lo enquanto aplica chakra nos tenketsus do mesmo, totalizando 64 golpes e assim bloqueando o chakra do mesmo. Por mais que ele não pudesse usar chakra, ainda tinha sua força física e, se aproveitando dela, acertou um soco extremamente forte no clone, fazendo com que ele fosse desfeito.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 3084/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Enquanto a batalha do kage bunshin com o homem musculoso se desenrolava, Nezuko continuava a travar sua batalha com a esverdeada. Logo quando teve sua barriga perfurada pela kunai, seu clone foi desfeito, levando toda a informação para ela, e nesse mesmo momento a menina ativou o hiraishin, teleportando-se para onde o inimigo mais velho se encontrava. Logo ao aparecer do lado dele, com sua espada Nezuko desferiu um golpe na horizontal, acertando o pescoço do grandalhão, fazendo com que ele caísse sem vida no chão.

-Um já foi - ela falava enquanto colocava a mão na barriga devido a dor que estava sentindo. Com isso a menina concentrou chakra curativo na mão que tocava a barriga, acelerando o processo natural de cura do seu corpo.

Baku imediatamente entendeu que aquela seria a hora que ele precisava agir e rapidamente saiu do esconderijo e correu na direção da esverdeada. No momento em que a inimiga ia começar a correr na direção da Hyuuga, o primata já estava próximo o suficiente e com isso pulou alto o suficiente para acertar o rosto da inimiga com os dois pés. O ataque não tinha sido forte o suficiente, afinal ele não era dotado de grande força, mas ele conseguiu chamar a atenção da menina que começou a tentar acertá-lo enquanto o mesmo usava de sua velocidade para esquivar, na tentativa de ganhar tempo o suficiente para que Nezuko conseguisse se recuperar.

Após poucos minutos, Nezuko já tinha completado seu processo de cura e confiante em suas habilidades, canaliza seu chakra elemental e acena com a mão, invocando a técnica Kazanami. Uma lâmina de vento poderosa toma forma e é lançada em direção à inimiga. Enquanto a lâmina cortante de vento se aproxima com velocidade avassaladora, ameaçando atravessar qualquer obstáculo em seu caminho, Baku sai correndo do campo de batalha para não ser acertado pelos ataques, voltando a se esconder. No entanto, a inimiga, habilidosa e ágil, utiliza sua perícia com o Raiton para criar uma defesa. Ela evoca um escudo de eletricidade ao seu redor, que resiste ao impacto da lâmina de vento. A barreira elétrica emite estalos luminosos enquanto se mantém intacta.

Determinada a superar a resistência da adversária, Nezuko concentra-se em seu próximo movimento. Ela se lembra de sua técnica letal, o Kaze no Yaiba. Com habilidade, Nezuko concentra seu chakra Fuuton na ponta de seus dedos, criando uma lâmina quase invisível, pronta para atacar. Com um movimento ágil, a Hyuuga avança em direção à sua inimiga, desferindo um golpe veloz. A lâmina de vento cortante sai disparada em uma rajada poderosa, visando desferir danos letais. O vento assalta a inimiga, que é atingida por um impacto furioso. Seu corpo é retalhado pela rajada de vento, deixando-a momentaneamente atordoada.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 2794/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
No entanto, a inimiga se recupera rapidamente e contra-ataca com sua maestria em Raiton. Ela concentra seu chakra elétrico em suas mãos e libera uma série de relâmpagos devastadores em direção a Nezuko. Os raios brilhantes percorrem o campo de batalha com velocidade impressionante, buscando envolver sua oponente em uma tempestade destrutiva. Nezuko, ágil e determinada, utiliza sua agilidade para esquivar-se dos relâmpagos, dançando entre eles com destreza. Um dos raios quase a acertou, porem ela rapidamente fez um movimento com as mãos, criando uma barreira de fuuton que foi capaz de defendê-la enquanto repelia o raio na direção da esverdeada que conseguiu desviar por pouco.

A batalha continua em um embate eletrizante, com Nezuko desferindo golpes rápidos e precisos com suas mãos embainhadas de chakra futon e a inimiga lançando relâmpagos poderosos. Em um momento da batalha, quando ambas usavam de nintaijutsu para atacare, os elementos Fuuton e Raiton colidiram com força, criando uma sinfonia de explosões brilhantes e trovões retumbantes.

A determinação e habilidade de Nezuko começam a superar a inimiga de cabelos verdes. Ela utiliza sua destreza e agilidade para esquivar-se dos relâmpagos, aproveitando cada brecha para contra-atacar com golpes rápidos e poderosos de nintaijutsu. A inimiga, por sua vez, desafia a fúria de Nezuko com sua maestria em Raiton. Ela intensifica seus ataques, lançando uma tempestade de relâmpagos em todas as direções, tentando subjugar Nezuko com sua força elétrica.

Nezuko, consciente do perigo iminente, recorre a seu último recurso. Ela concentra uma quantidade imensa de chakra Fuuton ao seu redor, criando uma poderosa ventania que a envolve. O vendaval protetor dissipa os relâmpagos que se aproximam, desfazendo-os em faíscas e energia dispersa. Com o campo de batalha momentaneamente livre de ameaças elétricas, Nezuko aproveita a oportunidade para lançar seu ataque final. Ela se lança contra a inimiga com sua velocidade máxima, desencadeando uma série de golpes precisos e poderosos.

Os punhos de Nezuko são envoltos em vento cortante, enquanto ela desfere uma sequência de socos e chutes imbuídos de seu chakra Fuuton. Cada golpe atinge com precisão, causando danos devastadores na inimiga. A inimiga, enfraquecida e surpreendida pela ferocidade dos ataques de Nezuko, tenta se defender, mas seus esforços são em vão. Nezuko continua a golpear sem piedade, canalizando sua força e determinação em cada movimento, até que em um de seus golpes, sua mão acerta o pescoço da esverdeada, abrindo um profundo corte que começou a sangrar.

Finalmente, a inimiga de cabelos verdes é jogada ao chão, incapaz de resistir ao poder implacável de Nezuko. A batalha chega ao seu fim, com Nezuko emergindo como a vitoriosa. Seu domínio do elemento Fuuton e o uso habilidoso de seus jutsus provaram ser superiores ao poder elétrico de sua adversária. Enquanto o campo de batalha se acalma, Nezuko se recupera, ofegante, mas satisfeita com sua vitória.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 2780/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
-Nezuko! - Baku gritou enquanto se aproximava - isso foi demais! Tantos ventos e raios, eu não sabia nem pra onde olhar.

-Obrigada - Nezuko falou após rir por um instante - agora vamos, temos que ver o que tem dentro desse esconderijo.

Nezuko e o primata adentram o esconderijo dos mercenários, descobrindo um centro de operações meticulosamente organizado. O ambiente é escuro e sombrio, com pouca iluminação proveniente de velas tremeluzentes. As paredes são revestidas com mapas e informações estratégicas, indicando os alvos e as rotas dos ataques realizados.

Uma mesa grande ocupa o centro da sala, repleta de documentos e relatórios empilhados. Ali estão espalhados mapas detalhados das vilas vizinhas, marcados com pontos estratégicos e pontos fracos. A Hyuuga observa com atenção cada detalhe, reconhecendo a precisão e o planejamento envolvidos naqueles ataques. Há também armas e equipamentos dispostos em prateleiras, evidenciando a preparação dos mercenários para os confrontos. Espadas afiadas, shurikens e kunais estão alinhadas ordenadamente, prontas para serem empunhadas a qualquer momento.

No canto da sala, há uma mesa menor com vários dispositivos de comunicação, indicando a coordenação entre os mercenários. Transmissores e rádios são encontrados, revelando que eles mantinham contato constante enquanto realizavam suas missões. Apesar do ambiente frio e impessoal, Nezuko sente uma tensão palpável no ar. Ela reconhece que aquele centro de operações é o ponto central de toda a atividade dos mercenários, onde estratégias são traçadas, informações são analisadas e planos são executados. Cada detalhe encontrado ali confirma a seriedade da ameaça que eles representam.

A Jonin move-se cautelosamente pelo ambiente, coletando os documentos e informações que encontrar mais relevantes. Ciente da importância dessas descobertas, ele as guarda com cuidado em uma bolsa especial, achada no local, consciente de que esses dados serão cruciais para desvendar os planos do shinobi traidor e, finalmente, pôr um fim nas atividades dos mercenários.

Rapidamente a dupla sai do esconderijo e voltam correndo para a vila principal de Ishigakure. Ao chegarem, vão direto para o gabinete onde encontram o líder apreensivo que suspira aliviado ao ver a Hyuuga entrando pela porta. Antes de falar alguma coisa, ela joga a bolsa com os documentos em cima da mesa do mais velho que olha para o objeto um pouco confuso.

-São documentos que eu encontrei no esconderijo dos mercenários, parece que eles não são o real problema - a menina falou.

-Então quer dizer que há algo a mais por trás de tudo isso? - o líder perguntou enquanto pegava a bolsa. Nezuko apenas concordou com a cabeça.

Em poucos minutos eles estão rodeados pelos documentos e informações que a Hyuga encontrou no centro de operações dos mercenários. Nesses papéis eles descobrem o nome do verdadeiro mandante por trás disso tudo; Kurogawa. O clima é sério e tenso, pois eles sabem que têm pouco tempo para decifrar os planos de Kurogawa e agir em defesa da vila e das vilas vizinhas.

Sentados à mesa, a Jonin e o líder analisam os mapas, relatórios e anotações meticulosamente. Eles discutem as possíveis conexões entre os ataques realizados, as alianças com grupos criminosos e as ameaças aos recursos naturais. Juntos, eles conectam os pontos e começam a formar uma imagem mais clara da estratégia de Kurogawa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 4835/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Enquanto o líder traz seu conhecimento e experiência como um shinobi experiente, Nezuko contribui com suas habilidades analíticas e perspicácia, percebendo padrões e detalhes sutis nos documentos. Eles compartilham ideias e teorias, debatendo sobre os possíveis próximos movimentos de Kurogawa e as maneiras de desmantelar seus planos.

Durante horas a fio, eles trabalham incansavelmente, mergulhados em mapas e anotações, trocando informações e conjecturas. A confiança e a colaboração mútua entre a Hyuuga e o líder fortalecem seu vínculo e reforçam sua determinação em deter Kurogawa. Conforme o tempo passa, a menina e o líder começam a formular um plano estratégico. Eles identificam pontos cruciais que precisam ser protegidos, elaboram estratégias de contra-ataque e discutem possíveis traições e agentes infiltrados nas vilas vizinhas.

Juntos, eles se tornam uma equipe formidável, combinando conhecimento, experiência e habilidades únicas para desvendar os planos do shinobi traidor. Com a mente afiada e os objetivos alinhados, Nezuko e o líder se preparam para enfrentar a ameaça de Kurogawa de frente, determinados a proteger Ishigakure no Sato e restaurar a paz nas vilas vizinhas.

Após realizar uma refeição fornecida pelo líder e dormir um pouco para descansar, Nezuko e Baku embarcam em uma perigosa perseguição atrás de Kurogawa, o shinobi traidor que se revelou como o cérebro por trás dos ataques dos mercenários. Determinados a detê-lo antes que ele possa causar mais danos, eles seguem suas pistas através de florestas densas e montanhas traiçoeiras.

Enquanto avançam, eles percebem que não estão sozinhos. Kurogawa deixou armadilhas astutas e estrategicamente posicionadas para atrasar e enfraquecer qualquer um que o persiga. Nezuko, com sua aguçada intuição shinobi e com a ajuda de seus doujutsus, consegue detectar e desativar várias dessas armadilhas, evitando perdas desnecessárias.

No entanto, enfrentar os seguidores de Kurogawa é inevitável. Eles surgem como sombras das árvores, atacando furtivamente e com grande habilidade. A Jonin avança corajosamente contra os seguidores de Kurogawa, decidida a enfrentá-los e impedir que escapem ou que causem mais estragos. Com sua perícia e domínio dos jutsus fuuton, ele se prepara para a batalha iminente.

Enquanto os seguidores de Kurogawa avançam em direção a ela, Nezuko concentra seu chakra fuuton, canalizando-o através de suas mãos. Com um rápido movimento e sem a a necessidade de selos, a menina ativa o jutsu Kazanami. Uma lâmina de vento cortante é formada, cortando o ar com uma força avassaladora. A Hyuuga arremessa a lâmina em direção a um dos seguidores, que é pego de surpresa pelo poder do ataque. O seguidor é atingido em cheio, sendo temporariamente incapacitado.

Enquanto isso, outro seguidor se aproxima furtivamente por trás de Nezuko. Utilizando seus doujutsus, Nezuko percebe a presença do inimigo e rapidamente cria uma lâmina invisível de vento na ponta de seus dedos. Com um movimento ágil, ela avança em direção ao seguidor, que é atingido com uma força tremenda, sendo cortado várias vezes pela lâmina de vento.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 4495/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
Enquanto a batalha prossegue, Nezuko utiliza sua aguçada percepção e seus reflexos afiados para desviar dos ataques inimigos, esquivando-se habilmente e se aproveitando dos momentos de abertura para contra-atacar. Ele utiliza sua técnica Super Kaze no Yaiba, criando uma redoma de lâminas de vento ao redor dos inimigos. Os seguidores de Kurogawa tentam avançar, mas são cortados pelas lâminas afiadas que foram direcionadas para o centro da área em alta velocidade, fazendo com que eles caíssem no chão sem vida.

A batalha é intensa e desafiadora, com Nezuko demonstrando sua maestria no uso dos jutsus fuuton. Ela combina ataques precisos com evasões ágeis, mantendo-se sempre um passo à frente dos seguidores de Kurogawa. Sua estratégia tática e conhecimento dos pontos fracos do inimigo, adquiridos durante a batalha, permitem que ela derrote os seguidores um a um, com eficiência e determinação. No final da batalha, a Jonin emerge vitoriosa, tendo superado os seguidores de Kurogawa com suas habilidades excepcionais. Ela recupera o fôlego, sabendo que a perseguição ao shinobi traidor está longe de terminar.

Conforme avançam, Nezuko começa a enxergar Kurogawa à distância, revelando sua presença esquiva. Isso os incentiva a intensificar seus esforços, sabendo que estão se aproximando cada vez mais do confronto final com o traidor. Nezuko, após ter derrotado todos os seguidores do inimigo, parte em disparada na direção do mesmo, porém o homem volta a correr na tentativa de conseguir fugir, entrando em um desfiladeiro perigoso. Determinada a alcançá-lo, ela acelera o ritmo, preparada para enfrentar o confronto final com o shinobi traidor.

Nezuko correu atrás de Kurogawa por longos minutos pelo desfiladeiro, o homem parecia que não iria desistir de fugir, porém foi obrigado a parar quando se viu em um lugar sem saída, cercado por montanhas tão íngremes que tornavam sua fuga quase impossível. A Hyuuga se pôs na frente do único lugar por onde ele poderia fugir.

O inimigo é um homem de meia-idade com uma aparência austera e intimidadora. Kurogawa possui cabelos curtos e grisalhos, olhos penetrantes e uma expressão fria em seu rosto. Ele veste uma roupa negra e fluida, que lhe confere uma presença sinistra.

-Aqui é o fim da linha, Kurogawa - Nezuko falou enquanto sacava a espada presa nas costas e a girava na mão.

-E você realmente acha que vai conseguir me vencer? - após terminar de falar ele começou a gargalhar. Após isso ambos se encaram com olhares determinados, cientes de que estão prestes a travar uma batalha épica.

Baku desce do ombro de Nezuko, indo se esconder atrás de uma pedra. Após isso, a Hyuuga corre em direção ao mais velho para iniciar a ofensiva. A troca inicial de golpes é um verdadeiro teste de coragem e habilidade para Nezuko. Confiante em suas habilidades com os jutsus fuuton, ela canaliza seu chakra elemental e cria rajadas de vento precisas e poderosas, lançando-as com destreza contra o shinobi traidor. Seu objetivo é enfraquecer o adversário e ganhar vantagem na batalha.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 4355/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
No entanto, para surpresa e admiração da menina, o traidor demonstra uma agilidade e destreza extraordinárias. Com movimentos ágeis e fluídos, ele evita habilmente os ataques dela, deslizando entre as rajadas de vento com uma precisão desconcertante. Em resposta, o traidor contra-ataca com golpes rápidos e certeiros, aproveitando cada oportunidade para atingir a Jonin com sua própria habilidade e velocidade impressionantes.

É um momento de revelação para Nezuko, que percebe que está enfrentando um adversário formidável. A troca intensa de golpes mostra não apenas a habilidade física do traidor, mas também sua capacidade de antecipar os movimentos da Hyuuga e responder com golpes calculados e precisos. Essa demonstração de agilidade e destreza adiciona uma camada de desafio à batalha, exigindo que Nezuko encontre novas estratégias e aproveite ao máximo suas habilidades fuuton para superar a habilidade do traidor.

Enquanto a batalha se desenrola, a cena se transforma em uma dança frenética de movimentos rápidos e acrobáticos entre os dois shinobis. Ambos estão em constante movimento, buscando uma vantagem estratégica sobre o outro. Nezuko, aproveitando sua perícia com o elemento fuuton, concentra seu chakra e desencadeia o poderoso jutsu chamado Kazanami. O ar ao redor da Hyuuga se transforma em uma lâmina de vento afiada e poderosa, que é lançada em alta velocidade em direção ao traidor. A lâmina, praticamente invisível, corta o ar com uma força avassaladora, prometendo um ataque devastador. No entanto, para surpresa da menina, o traidor revela uma adaptabilidade surpreendente. Com movimentos fluidos e graciosos, ele se esquiva habilmente do Kazanami, desviando-se por uma fração de segundo antes que a lâmina de vento o atinja.

A demonstração de agilidade e adaptabilidade do traidor é impressionante. Seus reflexos rápidos e precisos permitem que ele se mova com graça e eficiência, escapando das investidas de Nezuko de maneira quase sobrenatural. Essa habilidade de se adaptar rapidamente ao combate e evitar os ataques do adversário mostra o nível de destreza e maestria do traidor, tornando-o um oponente formidável para a Jonin. Essa troca de movimentos e a esquiva habilidosa do Kazanami enfatizam a intensidade da batalha e o desafio que a Hyuuga enfrenta para superar as habilidades do traidor. Nezuko é forçada a reavaliar suas estratégias e encontrar formas criativas de superar a adaptabilidade e agilidade impressionantes do seu oponente.

Enquanto os golpes e ataques físicos se desenrolam entre Nezuko e o shinobi traidor, surge uma oportunidade fugaz para a Hyuuga iniciar uma comunicação direta com seu adversário. Mesmo em meio à intensidade do combate, a Jonin encontra breves momentos para lançar perguntas ao traidor, buscando desvendar suas motivações e os segredos ocultos por trás de seus planos malignos. Cada pergunta é lançada com determinação, refletindo o desejo da menina de descobrir a verdade e desvendar os mistérios que envolvem o traidor.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 3840/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
Enquanto a batalha continua, Nezuko e o traidor se envolvem em uma conversa tensa, mesclada com movimentos ágeis e bloqueios. Enquanto desferem golpes rápidos e precisos, a Hyuuga não hesita em questionar o traidor sobre suas motivações e objetivos. O traidor, por sua vez, responde de forma enigmática, evitando revelar completamente suas intenções e mantendo uma aura de mistério ao seu redor.

-Você acredita mesmo que é digno de enfrentar alguém como eu? - o traidor zomba, desviando-se habilmente de um golpe de Nezuko - seus golpes são fracos e previsíveis. O que você espera alcançar contra um verdadeiro mestre das sombras como eu?

-Não subestime minha força e determinação. Eu não luto apenas por mim, mas pela segurança de Ishigakure no Sato. Eu me levanto contra aqueles que ameaçam a vila e você não será exceção - Nezuko, firme em sua postura, responde com confiança

-Ah, a nobre lealdade a uma vila que, no final das contas, não passa de uma mera ilusão. Você está disposto a sacrificar tudo por uma causa tão frágil e fugaz? Isso só mostra sua ingenuidade, jovem kunoichi - o traidor sorri de maneira provocadora enquanto evita outro ataque de Nezuko.

-Kirigakure é a maior potência do mundo ninja, não subestime a força de um shinobi da Névoa ou então será derrotado miseravelmente - a jonin, mantendo seu foco inabalável, retruca com determinação.

O diálogo provocativo continua enquanto os dois shinobis se enfrentam, cada um defendendo seus ideais e convicções. A determinação da menina em proteger as terras de sua vila e desvendar a verdade permanece inabalável, enquanto o traidor tenta minar sua confiança com palavras ardilosas e provocações desafiadoras.

Enquanto a batalha prossegue, Nezuko demonstra sua maestria no uso das técnicas fuuton, lançando golpes rápidos e precisos contra o traidor. Seus ataques são executados com uma combinação perfeita de força e agilidade, buscando enfraquecer a resistência do adversário. No entanto, para sua surpresa, o traidor revela uma habilidade surpreendente, um domínio sombrio e misterioso que aumenta consideravelmente o nível de dificuldade da luta. Sua destreza e poder são admiráveis, tornando cada movimento uma ameaça iminente.

Apesar da fadiga que se instala em seus corpos, a Hyuuga e o traidor não vacilam em sua determinação de sair vitoriosos. Cada golpe, cada bloqueio e cada esquiva são executados com maestria e estratégia. A tensão se intensifica à medida que a batalha atinge seu clímax, com ambos os shinobis liberando suas técnicas mais poderosas em uma exibição impressionante de habilidade e força.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 3200/3200 | CH: 3819/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
No ápice da batalha, a aura intensa de poder emanava de Nezuko e Kurogawa. Embora o traidor tivesse se mostrado superior em termos de velocidade, Nezuko não estava disposta a desistir. Ela sabia que ainda tinha uma carta na manga que poderia virar o jogo. Enquanto Kurogawa avançava com golpes rápidos, Nezuko permanecia calma e concentrada. Ela permitiu que o segundo nível de seu Juin se manifestasse, transformando sua aparência de maneira impressionante. Seu tom de pele escureceu, seus cabelos cresceram e duas asas em forma de garras surgiram de suas costas. Na mão direita, segurava firmemente sua espada negra, pronta para o combate.

-Parece que você ainda tinha habilidades escondidas na manga - disse ele com um sorriso desafiador ao ver a transformação de Nezuko, expressando surpresa e admiração.

-Você não sabe de nada ainda - Nezuko não se deixou abalar pelas palavras de Kurogawa, respondendo com confiança

Com determinação renovada, a Hyuuga lançou-se novamente contra o traidor. Os movimentos rápidos e fluidos de sua espada se misturavam com sua agilidade aprimorada, tornando-a uma força a ser reconhecida. O homem, por sua vez, não se intimidou e realizou um selo de fuinjutsu, invocando uma espada das sombras em sua mão. No entanto, Nezuko tinha um plano. Em meio à luta acirrada, ela conseguiu se aproximar o suficiente de Kurogawa para deixar um selo do Hiraishin em seu corpo sem que ele percebesse.

Kurogawa, com sua experiência e habilidade afiadas, lançou-se em um ataque feroz. Sua espada cortava o ar com velocidade e precisão, buscando encontrar uma brecha na defesa de Nezuko. Ele mostrou-se ágil e implacável, desferindo golpes calculados em uma tentativa de superar sua adversária. No entanto, a jonin não estava disposta a ceder terreno. Ela usava sua agilidade aprimorada para esquivar-se dos ataques de Kurogawa, deslizando habilmente pelo campo de batalha. Com uma combinação de reflexos rápidos e movimentos fluidos, ela defendia-se dos golpes do traidor com maestria.

A luta se intensificava a cada momento. Kurogawa desencadeava uma série de movimentos rápidos e poderosos, tentando dominar Nezuko com sua habilidade superior. No entanto, ela mostrava uma resistência formidável, bloqueando os ataques com sua própria espada e respondendo com contra-ataques precisos. O choque das espadas ecoava pelo ambiente, criando faíscas que iluminavam a cena. Os dois combatentes estavam em sintonia, testando seus limites e explorando cada abertura no estilo de luta do outro. A determinação nos olhos de Nezuko era evidente, enquanto ela buscava defender a terra de sua vila e punir aqueles que a traíram.

A batalha continuava, com cada investida e contra-ataque trazendo os dois guerreiros mais perto da exaustão. Ambos lutavam com fervor, aproveitando cada oportunidade para desferir golpes poderosos. Suas espadas se chocavam repetidamente, criando um espetáculo de força e habilidade.

Em um certo momento da batalha, Nezuko com sua mente afiada e rápida, ela ativou o selo do Hiraishin, teleportando-se instantaneamente para o local onde Kurogawa estava. Surpreso com a súbita aparição de Nezuko, Kurogawa não teve tempo para reagir. Com um movimento ágil e preciso, ela desferiu um golpe certeiro de sua espada, abrindo um profundo corte nas costas do mais velho, envenenando o traidor com uma substância paralisante. O veneno se espalhou rapidamente pelo corpo de Kurogawa, deixando-o imobilizado e sem poder continuar a luta.

Com sua expressão séria e determinada, Nezuko avançou com confiança em direção ao traidor paralisado diante dela. Cada passo que ela dava era firme e decidido, refletindo sua determinação em fazer justiça. Um sorriso sutil brincava em seus lábios, denotando a satisfação de estar tão perto de alcançar seu objetivo.

Enquanto se aproximava, a ponta da espada negra de Nezuko brilhava com um brilho ameaçador. Cada centímetro que separava a lâmina do pescoço do traidor parecia preenchido com uma tensão elétrica. O olhar penetrante de Nezuko se encontrava com os olhos do traidor, transmitindo uma mensagem clara de sua determinação e vontade de punir aqueles que traíram sua vila.

Com uma precisão cirúrgica, Nezuko encostou suavemente a ponta afiada da espada no pescoço do traidor, deixando-o ciente do perigo iminente. O metal frio da lâmina contra a pele do traidor era um lembrete constante de seu poder e da vulnerabilidade em que ele se encontrava. O ar estava impregnado de um silêncio tenso, quebrado apenas pelo som suave do contato da lâmina.

Enquanto Nezuko mantinha o traidor sob seu domínio, seu olhar transmitia uma mistura de seriedade e triunfo. Ela havia superado as dificuldades e desafiado as probabilidades para chegar até ali, e agora estava prestes a colher os frutos de sua determinação. O peso do momento era palpável, carregado de justiça e vingança. Diante dessa imagem poderosa e decisiva, o traidor sentia-se impotente, incapaz de escapar das garras daqueles que ele havia traído. A força e a resolução de Nezuko eram evidentes, prenunciando um destino inevitável para aqueles que se opunham a ela.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
[CAPÍTULO] Yōhei SiKFNZx
Yōhei

HP: 2560/3200 | CH: 3819/5100 | CJ: 400/400 | ST: 05/07
Nesse momento crucial, Nezuko não apenas segurava a vida do traidor em suas mãos, mas também a justiça que ela buscava incansavelmente. Sua vitória era certa, e o traidor estava prestes a enfrentar as consequências de suas ações. A cena era uma representação vívida da coragem e determinação de Nezuko, solidificando-a como uma verdadeira guerreira em busca da redenção e da proteção de sua vila.

-Eu falei para não subestimar a força do shinobis da Névoa - ela finalmente quebrava o silêncio - sua traição acaba aqui - após terminar de falar, a Jonin colocou mais força na espada, fazendo com que ela atravessasse o pescoço do homem lentamente. Nesse momento, sangue começou a sair pela boca de Kurogawa, sujando todo o corpo do homem e em poucos minutos criando uma poça no chão.

-Que… batalha… foi… essa?! - Baku falava animado enquanto voltava a se aproximar da menina para em seguida pular no ombro da mesma.

-Nossa, eu tinha até esquecido que você estava aqui - a menina falava ao retirar a espada do pescoço do homem e girar a mesma, fazendo com que o sangue saísse da lâmina e respingasse no chão. Em seguida, ela voltou a guardar a espada nas costas.

-Eu não tive nem coragem de entrar no meio disso tudo, preferi ficar quietinho na minha - o primata voltava a falar.

-Foi bom mesmo, não gostaria de te ver machucado - após terminar de falar, se aproveitando da força que o juin lhe concedia, ela colocou o corpo do homem no ombro oposto ao qual Baku estava - agora vamos - a Hyuuga começou a andar na direção da vila principal de Ishigakure.

A jonin levou exatamente uma hora para finalmente chegar à vila. Ao passar pelo portão, os guardas observaram-na com um misto de surpresa e respeito, enquanto ela adentrava carregando o corpo inerte do traidor. Seus olhares eram fixos, reconhecendo a importância e o impacto daquela cena.

Sem perder tempo, a determinada menina seguiu diretamente para o gabinete do líder, carregando consigo o troféu da sua vitória. Seu propósito era entregar pessoalmente o corpo do criminoso como um presente simbólico ao líder mais velho. Ao chegar ao gabinete, ela adentrou o local sem esperar por anúncios ou formalidades. Com uma expressão séria e determinada, Nezuko lançou o corpo de Kurogawa no chão, fazendo com que o líder, com olhos arregalados, visse o traidor diante de si. Enquanto ela desativava o Juinjutsu, o líder admirava a cena com um misto de surpresa e orgulho.

-Olha... E eu ainda estava preocupado. Você excedeu minhas expectativas - disse o líder em tom de reconhecimento, seus olhos fixos no corpo do criminoso caído no chão. O gesto de Nezuko havia demonstrado não apenas sua determinação e habilidade, mas também a confiança que ele havia depositado na menina.

O gabinete estava impregnado com uma atmosfera carregada, com a vitória de Nezuko ecoando pelas paredes. A entrega do corpo do traidor era um testemunho de sua coragem e sucesso na missão. Ambos sabiam que um importante capítulo havia sido concluído, e agora era hora de avaliar as consequências e continuar a fortalecer a vila contra futuras ameaças.

Nezuko e o líder de Ishigakure se sentaram em um ambiente solene e imponente do gabinete, discutindo em detalhes os eventos que levaram à batalha contra o traidor. Com expressões sérias, eles compartilharam impressões e análises sobre a luta, explorando estratégias utilizadas e avaliando o desempenho de Nezuko diante do desafio.

O líder de Ishigakure, com sua sabedoria acumulada ao longo dos anos, ofereceu conselhos valiosos e apontou os pontos fortes de Nezuko que se destacaram durante o confronto. Nezuko, por sua vez, ouvia atentamente, absorvendo cada palavra e reflexão do líder experiente.

Conforme a conversa avançava, detalhes precisos sobre a batalha emergiam, revelando a intensidade dos combates, as estratégias empregadas pelo traidor e as habilidades excepcionais de Nezuko que a permitiram enfrentar o desafio de frente. As palavras se entrelaçavam em uma dança de compreensão mútua e respeito, destacando a confiança depositada no talento e liderança de Nezuko.

Com o tempo, a conversa se aproximava de seu fim natural. Nezuko expressou sua gratidão ao líder de Ishigakure por sua orientação e sabedoria compartilhada, reconhecendo a importância dessa troca de conhecimentos para seu crescimento. Ela se despediu com respeito e determinação, ciente de que era chegada a hora de prosseguir com sua jornada de volta a Kirigakure. Após trocarem olhares de confiança e desejos de sucesso, Nezuko se levantou da cadeira com uma postura firme. Ela caminhou em direção à porta do gabinete, com a mente repleta de pensamentos e planos para o futuro. Após sair dali, a menina seguiu em direção ao portão da vila.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Kaguya
Mestre de RPG
[CAPÍTULO] Yōhei OxxAo3l
[CAPÍTULO] Yōhei OxxAo3l
doneAprovado
Testou, testou... E no post 4 saiu um [/i] kkkkkk.
6 rank S + 50 de status extra

_______________________

[CAPÍTULO] Yōhei Scre1755
[CAPÍTULO] Yōhei GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido