NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Zero
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
100 Mensagens - 27%
Shion
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_lcap[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Voting_bar[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
PEGUE O MACACO!

HP: 3200/3200 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
O sol já havia nascido a quase três horas quando Nezuko decidiu sair de casa para andar um pouco pelo centro da vila e respirar um ar puro, muita coisa tinha acontecido nos últimos tempos e no dia que decidiu sair a noite para aliviar um pouco a tensão, a tragédia do circo aconteceu, acabando com seu tempo de paz. A menina trajava suas roupas de sempre: seu macacão laranja com o zíper na parte da frente aberto, deixando sua regata preta à mostra, sua bandana com o símbolo de Kiri presa em sua testa, sua bolsa de armas estava presa na perna direita e suas armas maiores estavam todas nos lugares de costume.

A Hyuuga levou poucos minutos para chegar até o centro, já que sua casa era praticamente ao lado, e logo foi em direção a feira. As ruas estavam cheias, os moradores andavam de um lado para o outro enquanto faziam suas compras e movimentavam o mercado. Algumas crianças corriam e brincavam por entre os adultos, chegando a esbarrar algumas vezes na Jonin que apenas continuava andando.

[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! 547e5d09a2e8c82053a2e57b34fa5b6f3d2e4b68
Ao longe Nezuko pôde observar um pequeno macaco roubando uma fruta de uma barraca e saindo correndo enquanto o vendedor xingava irritado com o animal. O primata tinha os pelos na coloração marrom e vestia um pequeno colete vermelho, assim como o chapéu que tinha na cabeça. A menina não pôde deixar de rir com a situação, afinal o macaco era tão rápido e esperto que o homem não teve chance nenhuma de pegar o mesmo.

A Jonin continuou andando enquanto procurava algo que pudesse lhe interessar até que, em um dos esbarrões que as crianças lhe deram novamente, ela pôde notar o macaco se aproveitando e metendo a mão dentro da sua bolsa de armas para em seguida pegar a Chakura To e sair correndo, pulando por cima da cabeça das pessoas que olhavam para o animal sem entender o que estava acontecendo.

-Ei, seu ladrãozinho! Volte aqui - a Hyuuga gritava enquanto ativava o Byakugan do olho esquerdo para complementar seu raio de visão junto ao tenseigan que permanecia ativo o tempo inteiro e pulava para cima das casas para que pudesse correr atrás do animal mais livremente. A menina aumentou a velocidade de corrida, porém mesmo que tivesse bem próximo ao animal, esse fazia alguns movimentos quase imprevisíveis, dificultando que a Hyuuga conseguisse pega-lo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Aq9glir
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Aq9glir
The Gambler
De manhã cedo. O Sol já nasceu lá na fazendinha... Enfim, já fazem alguns dias desde que recebi a notícia que irei tutorear um time. Tal informação me deixara bastante ansioso a ponto de ter sérias dificuldades para dormir por diversos dias, incluindo o de agora. No entanto, apesar da dificuldade de hoje, sinto que será um dia mais iluminado que os outros, porque... — Sonhei com macacos, então devo ir no centro da vila e colocar macaco no Jogo do Bicho. Eu confio em um Green hoje. Em caso de um Downswing, posso dar um Cash Out. Interessante, farei isso. — Murmuraria logo após ter acordado com um dedo no queixo, recobrando levemente as memórias a respeito do sonho que acabei de ter. Animado o suficiente para esquecer a ansiedade, levantaria da cama, pronto pra mais um dia.

[...]

Já no Centro de Kirigakure com minhas roupas tradicionais — isso é, a regata branca com uma jaqueta e capuz de cor escura, calças cinza, botas de cor clara e blablabla — focaria minha caminhada para a loteria, disposto a fazer uma aposta. Para chegar até lá, preciso passar primeiro pela feira, que por sinal, está bastante movimentada. Pessoas conversando, o comércio vendendo bem, e afins. No meio do caminho cumprimentaria alguns civis desconhecidos que visse pela rua. Também coçaria levemente a marca deixada por Mei Ogosho, que até então desconheço completamente a utilidade; enfim, meus devaneios seriam cessados por... — Aquela garota é familiar. E por que ela tá correndo atrás de um macaco? — Indagaria, ficando inerte por alguns instantes, tentando raciocinar a situação cômica que acabara de presenciar entre um macaco aleatório e uma Kunoichi aclamada de Kirigakure. — Espera, macaco?! — Com um tom mais elevado que o da frase anterior e denotando surpresa, sem aviso prévio eu também começaria a correr atrás do macaco no meio da multidão, e tentaria "prever" em que lugar ele apareceria para alcançá-lo de frente.

E dito e feito. Em instantes, após o macaco pular por várias e várias cabeças aleatórias de civis, eu conseguiria ficar frente a frente com ele, cujo qual permaneceria parado acima da cabeça de algum qualquer aí, me encarando enquanto eu também o fitaria de volta com um olhar penetrante, numa pegada faroeste. Inclusive, finge que tem um efeito sonoro muito foda de cowboy aqui. — Você, fique aonde está. — Balbuciaria, fazendo uma pausa e apontando com o indicador esquerdo para o macaco, obviamente significando que minha frase fora destinada a ele. — Eu vou jogar no bicho, não fuja. — Bradaria para o macaco. Ele olharia para mim, e eu olharia para ele. Entre nós, um suspense. No entanto, não tardaria para que ele tomasse sua decisão, e avançaria contra mim. Sendo assim, eu não recusaria o desafio, e também correria em direção a ele com intuito de capturá-lo. Mas tanto esforço pra ele simplesmente pular por cima da minha cabeça e conseguir escapar, me deixando derrotado.

— Eu vou lhe achar, pikomon! Espera, o quê?! — Diria uma frase completamente aleatória. O que farei a seguir? É óbvio. Vou correr atrás do macaco no meio da multidão. Na verdade, o que eu estou fazendo?

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07


Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
PEGUE O MACACO!

HP: 3200/3200 | CH: 5010/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Repentinamente um menino, talvez um pouco mais velho que ela, se destaca em seu campo de visão após começar a correr atrás do macaco também. “Mas o que é isso? Será que ele também foi roubado?”, pensava enquanto continuava a correr até que os dois pararam. Nesse momento Nezuko parou também e ficou observando a dupla que encaravam um ao outro, como se estivessem esperando uma oportunidade de atacar. A Hyuuga aproveitou esse momento para se mover lentamente na direção do primata, mas quando finalmente achou que ia pegá-lo, o mesmo correu na direção do menino e pulou por cima de sua cabeça, voltando a correr na direção contrária.

-Você nem pra segurar ele! - Nezuko falava revoltada enquanto voltava a correr atrás do macaco - e quem é pikomon? Esse macaco é seu? Você deveria ensinar bons modos a ele, não é legal ficar roubando os outros! - a menina voltava a falar irritada com toda a situação.

A Hyuuga não podia negar que o animal era rápido, provavelmente a prática de roubar as coisas no dia a dia o tinha ajudado a conseguir tamanha velocidade. “Nunca achei que um dia iria precisar correr atrás de um macaco. E logo hoje que eu tinha tirado para ter um dia tranquilo”, pensava frustrada ainda concentrada em acompanhar o animal. “Não faço essas coisas desde que era gennin”, completava o pensamento.

-Seu macaquinho abusado, volte aqui e me devolva minha arma - gritava, atraindo os olhares de algumas pessoas que andavam pela rua e provocando boas risadas. O animal continuava correndo e logo a Jonin pôde perceber que ela estava indo na direção dos muros da vila, provavelmente estava pensando em deixar a mesma como forma de conseguir escapar dos shinobis que tentavam capturá-lo - ah, mas você não vai sair mesmo - falava enquanto esticava a mão na direção do animal e após concentrar chakra na mesma, o macaco foi puxado em direção a sua mão e a Hyuuga rapidamente o segurou firme, mas sem machucá-lo.

-Peguei! - falaria sorrindo enquanto olhava para o menino caso o mesmo ainda tivesse acompanhando aquela corrida.

-Ei, me solta! - o macaco falava enquanto se debatia - isso tudo por causa de uma faca.

-Não é uma faca qualquer - Nezuko respondia após pegar a arma da mão do animal e guardá-la na bolsa de armas.

-Eu só queria trocar ela por comida, não tenho o direito de me alimentar? - o animal voltava a falar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Aq9glir
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Aq9glir
The Gambler
Após ser zoado pelo macaco, receberia esporro da garota que estara correndo atrás dele e agora irritada para comigo. — Eu tentei, né! E ele não é meu. Pensei que fosse seu, ué. — Confuso, ciciaria em resposta à Nezuko enquanto coço minha cabeça com a destra. — Pikomon? Quem disse isso?! — Mais uma vez confuso, indagaria para a garota, logo recobrando que devo continuar indo atrás do macaco fujão para capturá-lo, crente que essa ação me dará sorte no Jogo do Bicho.

E assim o faria. No meio do caminho escutaria a Hyuuga gritando com o macaco e atraindo atenção e sorrisos das pessoas ao redor por consequência, me fazendo esboçar um riso de canto com toda a situação. Até que enfim, ela... atraiu ele pra si com as mãos? Fuuton? Sei lá, tanto faz. Apenas vi de soslaio ela me fitar após pegá-lo. Quando a perseguição finalizasse, me aproximaria de ambos e pararia pra recuperar o fôlego por alguns instantes. — O macaco fala ou estou ficando maluco? Bom, então você pode me ajudar. Se eu apostar em 17 hoje, acha que vou ter sorte? — Indagaria, agachando-me para ficar numa altura próxima a dele, simplesmente cagando pra existência de Nezuko pela minha obsessão por apostas.

— A propósito, sou o Hakari. Hakari Otsutsuki. Prazer em conhecê-la, é... Nezuko, eu acho? — Faria uma pergunta retórica, independentemente de ter sido respondido ou não pelo macaco. Logo após, me sentaria no chão em posição de lótus, simplesmente por motivos de eu estou afim. Enquanto aguardaria algo acontecer, sacaria uma pequena barra de chocolate — amargo, claro — do bolso e abriria para minha própria degustação. — Quer? Ah, você não. — Ofereceria o doce para a Hyuuga, com a segunda frase claramente se referindo ao macaco. Isso é, caso ele tente roubar e / ou me encare com olhar fofo ao estilo Gato de Botas. Nesse caso seria o Macaco de Chapéu? Enfim, comeria o chocolate pra saciar meu vício e passar o tempo.

No entanto, caso ele fale "Me dê papai!!!" e eu escute uma música gringa estourada ao mesmo tempo cederei uma parte do chocolate sem hesitar para o macaco.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
PEGUE O MACACO!

HP: 3200/3200 | CH: 5010/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
-Você sempre tem outras opções, apenas escolheu a mais fácil - respondia a pergunta do animal. Nezuko pensou em responder a pergunta do menino, mas logo percebeu que estava sendo ignorada quando o mesmo se abaixou para ficar na altura do animal e começou a conversar com o mesmo, então decidiu que apenas não responderia.

-Que foi ô sobrancelha falhada, tá achando que eu sou um amuleto da sorte é? - o animal respondia fazendo com que Nezuko deixasse escapar uma gargalhada - ta aqui sua sorte ó - enquanto o primata levou a mão até abaixo do rabo e fez um pouco de força e logo estava segurando fezes, não tardando a joga-la contra o menino, tentando acertar o rosto do mesmo.

-Mas você é bem mal educado mesmo né? - Nezuko falava levantando o macaco que voltava a se debater na tentativa de conseguir se soltar - Isso mesmo, Nezuko… E você, quem é? - respondia a pergunta do menino e logo observaria os movimentos do mesmo, notando que ele segurava uma barra de chocolate - olha, depois do que o nosso amiguinho aqui fez, eu não tô muito afim de comer chocolate agora não.

-Eu não queria mesmo, ô esquisitão - o macaco respondia enquanto cruzava os braços - e vem cá, agora que já pegou sua faca de volta, não tá na hora de me liberar não, ô nanica?

-Pra que? Pra você sair roubando todo mundo? Negativo - assim que Nezuko terminava de falar o mesmo vendedor que tinha sido roubado pelo animal a poucos minutos atrás, ele tinha um bastão de madeira na mão e sorria maliciosamente, convencido de que finalmente iria pegar aquele primata.

-Olha quem eu encontrei aqui, parece que você não pode fugir agora, não é mesmo? - o homem falava.

-Me solta! Esse tourão vai querer me matar! - o macaco gritava desesperado.

-Vamos com calma aqui! - Nezuko voltava a falar - você realmente quer bater em um animal tão pequeno assim com um bastão de madeira? Vamos ser coerentes né… - a Hyuuga abaixava a mão com o macaco, mas ainda permanecia o segurando.

-Ele já me deu muito prejuízo e vai continuar dando se eu não tomar providências - o homem respondia enquanto se aproximava da menina.

-Você não vai querer fazer isso, amigo - a menina voltava a responder, permanecendo parada no mesmo lugar enquanto encarava o homem que tinha quase dois metros de altura - vamos resolver da seguinte forma… - enquanto falava, passava o macaco para a mão esquerda e com a direita pegava uma pequena bolsinha com Ryous para em seguida jogar em cima do vendedor - fique com isso e se contente, não quero ser obrigada a machucar alguém da vila, ou quem sabe até arrancar sua cabeça, você não sabe como eu amo sentir minhas espada separando uma cabeça do pescoço - completava ameaçadora.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Pegue o Macaco!
Role Play - Livre

☁


Havia poucas coisas mais interessantes do que passear pelo centro da vila e ver dois ninjas correndo atrás de um macaco que usava roupas. Assim pensou Hazu que acabou perseguindo os demais em uma tentativa de matar sua curiosidade, afinal, como poderia um macaco vencer dois ninjas? Prosseguiu na espreita, saltando nos telhados e passando pelas ruas sem ser visto, ao menos pensou que estava furtivo o suficiente para não chamar atenção dos mais velhos.

Mas a furtividade não era o mais forte do menino, era um ninja jovem e rápido, mas ainda não tinha a mesma malícia que seu amigo Koji ao andar por aí como um verdadeiro fantasma, e por isso, acabou esbarrando vez ou outra em um telhado solto ou caixotes nos becos. Não desistiu de continuar nessa perseguição, até que algo extremamente bizarro aconteceu. Precisava ter certeza que seus olhos ou ouvidos não estavam lhe pregando uma peça. Seria mesmo possível um macaco falar normalmente?

Hazu finalmente alcançou a garota que segurava o macaco, mas não conseguiu se aproximar tanto por causa do homem furioso e seu porrete na mão. Assistiu tudo acontecer com seus próprios olhos, inclusive a audácia do pequeno mico ao arremessar fezes com a mão. Segurou para não rir com a situação, mas não conseguiu evitar. Não depois da gargalhada contagiante da garotinha a sua frente. Ouvira falar dela, mas nunca a viu de perto.

— Oi, pessoal! Por acaso vocês estão ensaiando uma apresentação? Se for, eu devo admitir que isso tudo foi muito engraçado. Mas me diga uma coisa, como você fez para o macaco falar? — perguntou o menino ao chegar.

Estava genuinamente curioso, não se importou nada em invadir a conversa alheia enquanto encarava o macaco divertidamente, então fez uma careta.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
PEGUE O MACACO!

HP: 3200/3200 | CH: 4995/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
-Não precisamos chegar a tanto, Nezuko - o vendedor falava parecendo assustado enquanto dava alguns passos para trás.

-Foi exatamente o que disse - a menina respondia e logo o mais velha se distanciava e deixava o local, segurando a bolsinha com ryous dada pela mais nova.

-Isso mesmo, seu brutamontes! - o animal gritava - corre com o rabo entre as pernas cheio de medinho! - após terminar de falar ele começou a rir.

-Se controle! Ou então eu vou arrancar é a sua cabeça! - a menina chamava a atenção do animal, fazendo com que o mesmo parasse de rir no mesmo instante.

Logo assim que o homem começou a se distanciar, a Hyuuga notou a chegada de um menino. Ele era um dos chuunins da vila e também mais novo que ela. Devido a sua profissão, a menina tinha acesso a certas informações dos shinobis da vila e devido a isso já sabia o nome e algumas informações sobre o mesmo.

-Pronto, chegou outro esquisitinho  - o macaco voltava a falar - e esse ainda parece ser burro. Onde eu fui me meter? - o animal balançava a cabeça negativamente enquanto fazia careta de volta para o mais novo.

-Apresentação? - Nezuko perguntava ao olhar para o menino - não, estou salvando a pele desse nosso amiguinho mal educado que se meteu em problemas - completava levantando o macaco na direção de Hazu para mostrar de quem estava falando - quando eu o encontrei ele já falava, provavelmente alguém o ensinou.

-Só porque sou um animal, não quer dizer que eu preciso ser burro - o primata voltava a falar - e eu tenho nome, então pare de me chamar de amiguinho, me chame de Baku.

-Certo, Baku o mal educado - falava e logo em seguida sorria - o que acha de fazermos um trato?

-E que trato seria esse? - Baku perguntava curioso.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Pegue o Macaco!
Role Play - Livre

☁


A empolgação de Hazu se desfez rapidamente ao saber que tudo não passava de um mal-entendido, o macaco realmente era capaz de falar, tinha nome e tudo mais, só que isso tudo não era uma apresentação, era só mais uma confusão no centro da vila onde o pequeno Bako provavelmente seria aprisionado a qualquer momento.

— Ah que pena! Achei que ele sabia fazer alguma coisa interessante, mas só sabe falar mesmo. Acho que não é o suficiente para atrair uma grande audiência. — comentou o menino, claramente desinteressado.

Hazu começou a ver o cenário com olhos diferentes, antes o homem com porrete era um ator, mas agora não passava de uma pessoa malvada que gostaria de machucar Bako. Isso já seria o suficiente para Hazu apresentar um pouco do seu lado mais sombrio, mas as coisas pareciam estar sob controle, o que não fazia necessário que o pequeno ninja tomasse alguma ação a respeito.

— Claro que você não é burro, é um macaco! E se você fosse um pouco mais inteligente como fala, deveria tratar melhor as pessoas que carregam uma espada na bainha. Nunca se sabe quando as pessoas podem ficar zangadas o suficiente para perder a calma.

Talvez aquilo fosse o suficiente para dar uma pequena lição naquele macaquinho audacioso. Era certo de que o pequeno animal não tinha muito um bom senso de perigo, pois se tivesse, tomaria um pouco mais de cuidado com o que falava. O cenário parecia mudar novamente quando Nezuko estava prestes a fornecer um acordo, algo que realmente deixou Hazu curioso, o fazendo esperar por ali mais alguns segundos. Seria agora que a garota iria propor que Bako fosse aprisionado? Qual deveria ser o local certo para um macaco falante?


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! SiKFNZx
PEGUE O MACACO!

HP: 3200/3200 | CH: 4980/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
-Porque eu teria cuidado se eu tenho uma caçadora de cabeças pra me defender? - o animal respondia o menino - e você tem que parar de se meter na conversa dos outros, seu nanico intrometido.

-Baku! - Nezuko voltou a chamar a atenção do animal - para de falar assim com o Hazu e presta atenção no que eu estou falando.

-Ta boom, ta boom - Baku falava enquanto cruzava os braços - você poderia pelo menos me colocar no chão.

-Se tentar fugir, eu te puxo de novo - após terminar de falar, colocou o primata no chão e se agachou na frente dele - o que acha de vir morar comigo e eu te alimentar? Assim você não precisa mais ficar roubando coisas dos outros e evita se meter em confusão.

-Eu? - o macaco apontava para ele mesmo - morar com você? - em seguida apontava para a menina - e quem disse que eu quero isso? Assim, eu sou grato por você ter me salvado e tal, mas eu não preciso de uma babá não.

-Ah, vamos lá - a menina voltava a falar - prefere passar o dia todo correndo do brutamontes lá?

-Eu não quero ter mais amizade com humanos - o primata cruzava os braços, parecendo bravo - o último amigo humano que eu tive me abandonou e agora eu estou nessa situação aqui.

-Entendo sua insegurança, então você que sabe - a Hyuuga se levantou, não iria insistir para que o animal a seguisse - mas eu não costumo abandonar aqueles que começam a ter importância na minha vida - após terminar de falar ela virou para Hazu - e você, pequeno Hazu? Sei que você tem muita habilidade para um futuro promissor - falava se lembrando de algumas coisas que teve acesso sobre ele - eu acho que já cheguei em um ponto na minha vida que eu deveria tutoriar alguém e gostei de você - após falar, levou a mão até o cabelo do menino para bagunçá-lo em seguida - se estiver disposto a ser meu aluno, estarei te esperando hoje lá na academia, viu? - ao terminar de falar, a menina deu as costas e começou a caminhar para longe dali.

-Ei! - Baku gritou - eu mudei de ideia, me espera! - enquanto falava ela corria na direção de Nezuko que diminuiu os passos para que o animal pudesse alcançá-la e quando ele o fez, pulou no ombro da mesma e os dois saíram do local.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Pegue o Macaco!
Role Play - Livre

☁


Hazu ficou espantado com a reviravolta. O homem com o porrete ficou falando sozinho enquanto Nezuko decidiu se tornar amiga do Bako, seria possível que ela era diferente ou só maluca da cabeça? Então o pequeno ninja deixou escapar um sorriso de alívio. Por mais mal-educado que o macaco fosse, merecia ser amigo de alguém.

— Você realmente quer falar de educação? Não é você que estava roubando as coisas daquele tiozinho ali? — disse Hazu. A verdade é que não se importava com os crimes cometidos por Bako, mas ao menos tentou se defender.

A ingenuidade de Hazu tinha limites, embora fosse uma criança e nem sempre teve tanta habilidade social, não podia aceitar perder uma discussão para um macaco falante. Então seu motivo para ganhar a discussão se fora, pois, ouvir que Bako foi abandonado era realmente algo triste e o menino já conhecia a solidão. Abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido com um estranho carinho na sua cabeça. Seria possível que Nezuko, a caçadora de cabeça já estivesse marcando sua próxima presa? Não! Talvez não fosse assim que as coisas funcionassem. Ela parecia estar a fim de formar um time, algo que Koji havia mencionado outra vez. Ter um Sensei deveria suprir as necessidades do pequeno ninja que andava perdido na sua jornada de ficar mais forte, então a sugestão da menina serviu como uma boa luva de ferreiro, confortável e quente.

Viu a menina saindo às pressas ao lado do macaco, então ficou sentado por mais alguns minutos no chão. Pensava se valeria a pena aceitar a tutela de uma garota perigosa, não tinha nem mesmo um palmo de altura a mais que Hazu e mesmo assim carregava um título de Caçadora de Cabeças. Hazu encarou o grandalhão que estava por perto, ainda perdido com toda essa situação. Simplesmente não conseguiu fazer justiça com as próprias mãos, frustrado por se amedrontar diante uma pirralha.

— Talvez eu devesse... — balbuciou o menino.

Colocou os prós e contras na mente, mas não encontrou um bom motivo que o fizesse recusar tal pedido. Então se levantou, limpando as calças com a neve do chão e seguiu até o local indicado — Academia Ninja.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Aq9glir
[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! Aq9glir
The Gambler
Sentado ao chão, seria respondido de forma... "pejorativa" pelo macaco falante que introduzira suas mãos em vossa traseira e pegaria dejetos, logo arremessando-os em mim. Não teria dificuldades para desviar, bastando apenas um movimento de pescoço, fazendo com que as fezes passassem direto. Em seguida, absorveria a resposta de Nezuko, que recusara meu presente, e por um motivo coeso, diga-se de passagem. Apenas ficaria tranquilo quanto a isso, ignorando até mesmo as ofensas do animal.

Não tardaria para uma sequência de eventos ocorrer entre Nezuko, o macaco, um cara e uma criança que apareceriam instantes após meu diálogo com os dois primeiros. Inclusive, situações típicas de um livro de comédia. Sem interferir muito, observaria de forma neutra todo o desenrolar das coisas. Quando Nezuko e os demais fizessem movimentos que indicassem uma saída do local, eu o faria também, por não haver necessidades de permanecer ali, além de... — Ah, é mesmo, acabei perdendo a noção do tempo. Preciso ir correndo até lá. — Murmuraria, levantando-me e retornando para a área comercial de Kirigakure, em busca daquilo que quero desde o início do dia.

[...]

— Não acredito... — Desacreditado, balbuciaria, instantes após me comunicar com o funcionário do local de apostas. — Eu atrasei quatro minutos e onze segundos e realmente foi o macaco que ganhou. — Finalizaria. Desanimado com o fato de eu não ter conseguido ganhar na aposta partiria de volta pra casa.

Ao menos conheci pessoas legais. Creio que isso compense.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ROLE-PAY] PEGUE O MACACO! 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido