NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
719 Mensagens - 43%
Shion
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
271 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
121 Mensagens - 7%
Zero
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
102 Mensagens - 6%
Kira
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Hazuray
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Nan
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
63 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
61 Mensagens - 4%
Mako
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
53 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Summer
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
20 Mensagens - 23%
Angell
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
20 Mensagens - 23%
Shion
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
14 Mensagens - 16%
Agony
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
14 Mensagens - 16%
Hazuray
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Sekiro
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Gyoku
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Avaliador
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Oblivion
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Kira
[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna P5OpjVT
Anjos em SunaParte 1  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que será tudo tranquilo?

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Principal] Anjos em Suna ABH0ESw
A Conferência Internacional de Medicina
Os ventos da mudança assobiavam pelos desertos do País do Vento.

Debaixo da lua cheia de esperança, muitas pessoas chegavam ao local determinado para receber a primeira Conferência Internacional de Medicina da história do mundo shinobi; um momento para colocarem de lado a mesquinhez fundamentada na guerra e trocarem experiências que podiam salvar vidas. Cientistas, médicos, mercenários, guardas pessoais e aspirantes a ninjas das colônias chegavam aos montes em caravanas, carroças e até mesmo a pé. Carregavam com eles a esperança de transformar o mundo até aquela cidade pouco conhecida que era Kazejin.

A cidade movimentada alegrava os locais, as barracas formavam filas para conseguirem as especiarias regionais. Isto, pois, o novo Daimyo não havia se interessado apenas em fazer um evento aos intelectuais, mas ao povo. Assim acrescentou novas barracas, cedeu espaços e convidou as nações para levarem civis para conhecerem as novas construções e modificações feitas no país. Aos poucos ele estava trazendo a glória do país após muitos anos nas sombras — e isso era visível nas crianças risonhas, nas vozes altas e no brilho que parecia haver naquela cidadezinha.

[Evento - Principal] Anjos em Suna 0F3wGA9

Contudo o objetivo dos cientistas e médicos não era a diversão ou conhecer a cultura e comida local. Eles eram guiados desde a chegada até um palacete construído recentemente com colunas de mármore fortes, uma escadaria na sua entrada e um teto alto e abobadado. Aos cientistas e médicos a entrada era simplificada, bastava dar o nome e a estande em que ficaria para mostrar sua pesquisa, enviada anteriormente para ser colocada no espaço interno do palacete, e então entrar. Aos seus seguranças, porém, a tarefa era mais difícil. Uma fila enorme se formava na frente da entrada dos acompanhantes, pois eles eram revistados e ouviam uma série de instruções antes de entrarem.

Todos os ninjas que chegassem precisavam se alinhar naquela mesma fila, organizando em grupos de acordo com a vila e os cientistas escoltados e esperarem… será que eles seriam mesmo necessários?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 1
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1575/1575
02/50
00/06


Ao finalmente chegar ao seu destino, Charlotte Hõki ficava impressionada com a imensidão de barracas e pessoas circulando pelas ruas da vila. Teve sua entrada liberada assim que informou seu objetivo aos guardas que estavam na entrada responsáveis por receber os visitantes. Eles também foram os responsáveis por guiar a jovem mais o médico da Vila da Pedra que ela escoltou até um enorme palacete de arquitetura impressionante.

Que agitado! E todas essas barracas… depois dessa viagem, bem que eu gostaria de ter a chance de provar alguma dessas iguarias. Todas parecem deliciosas!

Durante o percurso, Charlotte notou as crianças brincando pelas ruas, todas expressavam um enorme sorriso em seus rostos. Era visível a alegria delas, não somente com a brincadeira, como também com o evento que sua vila estava promovendo. Agora, em frente ao palacete, o médico de Iwagakure seguiu um dos guias até a entrada para apresentar e conferir seus documentos. Enquanto isso, Charlotte foi informada que deveria ficar numa fila antes de ter seu acesso liberado. Seria necessário um processo um pouco mais complicado, diferente do médico que foi escoltado. Sendo assim, isso marcou a separação da jovem kunoichi do seu protegido. — Espero que eles também nos permitam explorar a feira, no caminho para cá vi tantas barracas interessantes! - uma risada contida se fez ouvir, indicando uma alegria moderada, mas perceptível.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 1
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05


- Sério? Estamos no outono e anoitecendo e está quente desse jeito? Isso aqui tá mais quente do que Iwagakure no verão ao meio dia. Eu sabia que o País do Vento era quente, mas não imaginava que seria tanto – falei resmungando com raiva do calor. “Por sorte Iwagakure é quente também, não tanto quanto aqui. Da pra eu me adaptar”, pensei.

Quanto mais eu adentrava o País do Vento, mais eu percebia que o solo estava cada vez mais árido e isso eu não curtia tanto, já que a areia entrava na sandália e incomodava um pouco, mas, depois de tanto tempo andando com a areia entre os dedos, comecei a me acostumar.

Cada vez que chegávamos mais perto de Kazejin, mais gente eu via, assim, redobrei a minha atenção, olhando atentamente qualquer um que chegasse perto do médico que estávamos escoltando. Pensei em fazer algum clone, mas julguei não ser necessário, pois acredito que Isaak e Charlotte são mais do que capazes para me ajudarem a completar com sucesso a missão.

Aparentemente, o médico entraria por um loca e nós, os seus seguranças. Com esse fato, nos separamos e então nós entramos em uma gigantesca vila que se formava. “Ahh não, que bosta”, pensei fazendo uma expressão de raiva.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 1
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
00/07



A zona árida do país do Vento era algo extremamente novo para mim, eu sou acostumado a ver montanhas, rochedos, ambientes deserticos sim, porém vislumbrar um mar de areia dessa forma foi algo tão novo que meus olhos brilhavam mesmo com o desconforto do ambiente, na verdade desconforto nunca foi um problema, eu sempre treinei meu corpo e mente para se manter confortavel em meio ao desconforto, a dor ela me ajudou a moldar o corpo que tenho hoje mesmo ainda não estando no grau de perfeição que eu busco.

Enquanto caminhavamos busquei sempre ficar atento ao redor, admito que em parte foi um pouco dificil pois a tentação de conhecer o local era maior mas eu não estava aqui em uma viagem de lazer, era uma missão de escolta, precisamos manter o médico em segurança. Finalmente adentramos na cidade de Kazejin, acho que esse é o nome. Ela estava bastante movimentada, podiamos sentir a energia alegre e euforica das pessoas. Barracas para todos os lados, comerciantes, estudiosos, cientistas, médicos, era tudo tão intenso e incrivel que o que eu mais queria agora era sair por aí e olhar o máximo de coisas que eu pudesse, nesse ponto eu nem me importava muito com o calor e o suor, porém admito que chegou um momento que ficou bastante quente, eu buscava me manter hidratado bebendo água.

Finalmente chegamos numa construção que mais parecia um palacio de marmore, era imenso e bem bonito. O médico que escoltavamos foi guiado até um local diferente de mim, Corote e Tarrlok, que nos dirigimos a uma enorme fila e lá aguardamos.

- Então... o que vocÊs estão achando do local? Eu sinceramente estou achando tudo incrivel... mesmo nesse calor de doer os ossos.


Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA







Era um anoitecer quente até para os padrões do Outono no País do Vento e o trajeto de Sunagakure no Sato para Kazejin seria bastante exaustivo para pessoas que não estivessem acostumadas com o clima quente do País do Vento. Felizmente, tanto Alexander Fleming quanto os três ninjas da Areia eram habitantes do País do Vento e, consequentemente, estavam habituados a enfrentar climas tão quentes quanto o que aquela noite apresentava nos verões de Sunagakure.

A escolta do médico para Kazejin em si foi tranquila, o maior perigo que o grupo passou pelo caminho foi de serem atacados por um calango comum, o que obviamente não ocorreu.

Chegando em Kazejin, Harikēn tomou a frente e, gentilmente, identificou junto aos guardas de lá o médico Alexander Fleming e os companheiros de escolta. Já no portão foram designados um guia para levá-los pelo melhor caminho para chegar ao palacete onde deveriam deixar o renomado médico e também foram alertados sobre a fila que os guarda-costas deveriam enfrentar:

- Olha, eu posso ir na frente com o médico e guardo o lugar para vocês na fila, se vocês quiserem turistar. Ou vocês vêm direto comigo. Vocês que sabem.

"Duvido que o armário mascarado tenha interesse em fazer turismo, mas não custa nada tirar um pouco do peso das costas deles, desde que retribuam o favor no futuro..."


Independentemente da escolha dos colegas, Harikēn iria seguir sua missão e ir direto para o palacete com Alexander e o guia. Pelo caminho, veria diversas barracas de comidas típicas e especiarias, ficando positivamente espantado todo o movimento e burburinho daquela cidade.

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100










A diferencia entre cada um de nos da equipe mandada para a escolta do medico era totalmente evidente, muito provável que seriamos os mais diferentes em relação aos outros presentes no local marcado, mas não me preocupava com isso, apenas queria completar a missão e me tornar um Jounin logo, pois só assim, estaria mais perto do meu real objetivo, durante a viagem não tivemos uma longa interação e era compreensível, pois não nos conhecíamos e obviamente ninguém falaria de suas principais habilidades, nos mantivemos em silencio e total acordo a viagem fora tranquila e nada afetou nossa chegada.

Ao chegarmos notei um numero elevado de pessoas, mesmo com o cair da noite, mas para um evento daquela magnitude era aceitável, Hariken sugeriu que eu e kodama fossemos turistar, mas neguei com a cabeça -- Não acho bom nos separarmos a muitas pessoas por aqui e isso deixa claro que a escolta ainda não terminou, logo, estamos em missão -- Falei em um tom seco, ainda portando a mascara em meu rosto, afastei-me um pouco do grupo e coloquei-me nas sombras, seguiria Kodama, Hariken e o Dr. Flaming daquela forma, tentando não chamar muito a atenção, aproveitei para verificar e observar os pontos principais da construção; janelas, portas, pontos de fuga e qualquer coisa que pudéssemos utilizar caso algo ruim viesse acontecer.



Considerações::
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
      護衛 - Anjos em Suna.
Conferência Internacional de Medicina - 1
A viagem para o País do Vento se desenrolou de maneira tranquila. Kaito e Aang, compartilhando uma história pregressa em Otogakure, trocaram algumas palavras durante o trajeto. O professor Samuel Oak, por sua vez, parecia imerso em um livro, confiando a segurança nas mãos dos dois jovens Chunins da Folha. Ele não parecia preocupado e sim envolto em seu livro. Ao chegarem à cidade de Kazejin, ficou evidente que a Conferência Internacional de Medicina atraía uma multidão. As ruas estavam repletas de barracas coloridas oferecendo especiarias, comidas regionais e uma variedade de itens. O evento, verdadeiramente internacional, reunia cientistas, médicos, mercenários, guardas pessoais e ninjas das mais diversas regiões.

Diante da grandiosidade do evento, uma enorme fila se formava na entrada. Kaito, observando a aglomeração, não escondeu seu desconforto. Virou-se para o professor Oak e sugeriu: Será melhor que a gente se posicione logo na fila. A sua fila é ali, professor, pelo que estou vendo. A nossa fila é aquela. Peço por favor que, ao entrar, espere por nós próximo à entrada, sim? Não queremos perder o senhor de vista.

O homem pareceu não se incomodar, respondendo apenas com um monótono "aham, ok". Assim, ele se dirigiu à fila designada para entrar no evento, enquanto Kaito e Aang se posicionavam em outra, cientes de que ficariam na fila específica para aguardar instruções e aparentemente ocorria também uma breve revista pessoal. A espera na fila era repleta por murmúrios animados de diferentes pessoas e conversas de todo tipo. Haviam pessoas mais velhas, aparentemente guarda-costas, havia ninjas, havia pessoas jovens e todo tipo de gente ali. Kaito se mantinha atento, seus olhos  observavam a movimentação ao redor.

À medida que se aproximavam da entrada, Kaito refletia e lutava contra seus pensamentos; "se esse cara não me esperar quando entrar e eu tiver que procurar ele, eu vou ficar muito puto.", pensou o jovem Hatake que mantinha a postura firme. Afinal, mesmo em meio à multidão, a missão demandava a vigilância afiada. A segurança parecia redobrada e tudo parecia corretamente organizado mas ainda sim o chunin da folha se mantinha sério e de braços cruzados com uma certa carranca. Percebendo que Aang estava próximo, logo atrás da sua posição na fila, Kaito pensou em talvez puxar assunto e ao mesmo tempo tentar extrair algo da ótica de seu companheiro sobre tudo aquilo.

-- Ei Aang... o que tá achando disso tudo aqui? A estrutura é gigante né. Cara... eu não sou chegado em muita gente sabe? E eu só tô afim de terminar logo a missão.

Kaito puxou conversa com o amigo e companheiro de missão mesmo ainda mantendo a postura séria e de braços cruzados. Ele ao mesmo tempo olhava com atenção e curiosidade tudo a seu redor até que impressionado com a grandiosa estrutura do evento.





HP: 1200/1200 | CH: 1550/1550  | ST: 07/07  | Sakki 💀 01/50

Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Skull & Beer
Genin
[Evento - Principal] Anjos em Suna Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Evento - Principal] Anjos em Suna Avatars-000103749715-0rq0ec-large

O inicioAnjos em Suna


Kodama anda com três a viagem tinha sido tranquila, o ar do deserto sempre era reconfortante, todas talvez sentissem mesmo, ao chegar parecer que o Alexander Fleming tomava a frente ele ia para local onde outros iguais a ele estavam, parece que já tinha sido informado sobre que tinha que fazer, aparentemente já os shinobis ali tinha que ir se apresentar em outra parte, parece que como eles andavam armados, como isso importasse já que os Shinobis em si eram armas vivas, mais isso não importava, o Hyūga fala para ela e gigante  turistar:

– Não e necessário apesar de querem ver os arredores para ver rotas de fugas, mas se separar agora poderia ser problemático – Ela observa outros no local parecia que eles não eram únicos shinobis ali, se luta começasse ali, seria bem perigoso, também dizia que algo poderia acontecer.

Assim entrava na fila olhando para seus companheiros, também observa todos ali procurando problemas, esperando ver o que aconteceria, mais depois estar em missão que parecia simples, e acabar tendo uma luta no fim:

– Já que estamos aqui, acho que pelo menos podemos falar que tipo de combate somos melhores, caso tenha uma luta seria loucura não saber básico, sou usuária de Ninjutsu tipo Raiton, e vocês? – Poderia ser que não tivesse nenhuma resposta, mais não sabia quanto tempo demoraria, até serem entrarem, pelo menos isso faria passar tempo.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 1/? Numero de palavras: 230/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Ao chagar recusa sair indo para fila com outros, depois de ficar observando local tenta fazer perguntas aos seus colegas, sobre sua habilidades, para melhor entendimento sobre que estava acontecendo.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência 4
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 2
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Algumas horas haviam se passado desde a saída de Kirigakure e finalmente Nezuko junto ao cientista e, caso tivesse realmente vindo, o Otsutsuki. Ao adentrar as terras do País do Vento, a Hyuga logo pôde sentir a mudança drástica de temperatura, o calor era tamanho que a mulher logo começou a suar.

Enquanto respirava, sentia a parte interna do nariz e a garganta ficarem secas, indicando o clima seco. “Ainda bem que eu não moro aqui, imagina ficar nesse clima?”, ela falava com Saiken internamente. “Quem aguenta isso aqui, aguenta qualquer coisa”, a voz da besta ecoou em sua cabeça e logo em seguida uma gargalhada.

Eles já estavam nas terras do País do Vento e agora caminhavam na direção de Kazejin, o local onde aconteceria o grande evento de médicos e cientistas. Por todo o caminho, Nezuko olhava em sua volta, notando que o local era feito basicamente de deserto, com o terreno irregular e desnivelado.

– Precisa de alguma ajuda, Mayuri? – Nezuko perguntou para o cientista – a areia ta quente até para mim que sou acostumada a passar por desafios, quem dirá pra você…

– Não vou mentir que estou sentindo dificuldades, Mizukage-sama – o homem respondeu, ele suava devido ao calor no local – meus pés estão bem quentes.

– Então deixa que eu te carrego, precisa chegar inteiro no evento – a mulher parou de costas para o homem, permitindo que o mesmo subisse. Ao segurar as pernas dele e certificar-se que ele estava bem, voltou a andar. Os minutos foram se passando até que o trio, caso o Otsutsuki tivesse vindo também, finalmente alcançou a cidade destino: Kazejin. O sol já tinha dado lugar à lua, mas mesmo assim o local continuava quente, o que era surpreendente para a Hyuga.

– Pode me colocar no chão, Mizukage-sama, acho que já é o suficiente, muito obrigado – o cientista voltou a falar e Nezuko logo atendeu seu pedido.

A cidade já estava cheia de pessoas que andavam de um lado para o outro entre as barracas que vendiam algo que a Hyuga não se interessou em saber o que era. Rapidamente Mayuri foi guiado até o palacete presente no local, enquanto Nezuko se direcionou para uma fila onde outros shinobis se encontravam, parecia que eles precisavam passar por algum tipo de revista. Nenhum dos ali presentes eram de seu conhecimento, então ela apenas permaneceu quieta enquanto aguardava sua vez.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna Aq9glir
The Gambler
A viagem para Suna se desenha diante de mim como um caminho de expectativas e possibilidades. Ao lado de Mayuri, o cientista cuja expertise será crucial nesta missão, e Nezuko, a Mizukage que também é "minha amiga", embarcamos nesta jornada com propósitos claros. O clima, sempre uma variável intrigante, mostra sua diversidade ao longo da estrada que nos leva até Suna. A brisa fresca da manhã acaricia meu rosto enquanto avançamos pelos campos abertos, e o Sol assume seu papel no céu, iluminando a paisagem com tons dourados. Observo as mudanças sutis na vegetação e na topografia, indícios de que estamos nos aproximando de uma região diferente.

À medida que avançamos, percebo uma transição gradual no clima. O ar torna-se mais seco, e os ventos trazem consigo a sensação característica de terras áridas. A paleta de cores muda, adotando tonalidades mais quentes e terrosas. É fascinante como o ambiente ao redor reflete a diversidade geográfica deste vasto mundo ninja. À medida que nos aproximamos de Suna, a visão das dunas de areia ondulantes surge no horizonte. O clima árido e a imensidão das dunas oferecem um contraste notável em relação ao cenário aquático de Kirigakure. É como entrar em um mundo completamente diferente, uma experiência que só reforça a diversidade única presente nas vilas ninjas. — Bastante quente. — Murmuraria, reagindo ao clima de Sunagakure. Não falaria muita coisa no caminho porque tô com preguiça de desenvolver diálogo.

Chegando lá, notaria outras diversas pessoas, talvez também participantes do evento que aqui ocorrerá. — Vamos ser cordiais e esperar nosso lugar na fila. — Balbuciaria para com Nezuko e Mayuri, me posicionando próximo a eles para aguardar os próximos passos, adentrando a fila. Buscaria observar os arredores tentando encontrar coisas ou informações "interessantes". — Tem casa de apostas por aqui? — Indagaria, simplesmente não temendo que a Mizukage sabe que eu ando fazendo práticas ilegais em jogos de azar por aí. — Não explana. Se não eu saio falando que você carregou o cara nas costas. — Ironizando Nezuko, finalizaria, aguardando o prosseguir dos acontecimentos e imaginando se Kirara está fazendo um bom trabalho em Kirigakure na minha ausência.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Douglas shin
Chūnin
Um clima bem seco de outono. Esse era o ambiente enquanto seguiamos aquela noite até o país do vento. Conversáva sobre certos assuntos com Kaito devido ao nosso companheirismo na última missão. Já o cientista aparentava ter um bem foco em um livro. O pior era que estava tão focado que esquecia sua volta, claro talvez confiando em nossa proteção. Chegamos na cidade de Kazejin. Muitas barracas de acessórios e especiarias e comidas movimentavam a cidade. E claro principalmente o evento de medicina que iria acontecer. O evento estava reunido cientistas e médicos. Incluindo guardas, mercenários e ninjas de diversas regiões. - Kaito. Eu entendo que é um conferência amigavel mas há ninjas de muitos lugares. Vamos manter a guarda até mesmo com os ninjas estão aqui. Não sabemos que ação podem tomar. - cochicharia bem perto de Kaito. Tendo uma resposta ou não, logo Kaito recomendou que o professor e nós é claro, já ficassemos na fila. Porém o cientista pareceu não ouvir direito os detalhes que Kaito disse para ele. Ele aparentava estar em um local seguro. Como se já tivesse ido várias e várias vezes em um evento desse… claro que não afinal era o primeiro que acontecia. Mas em meio a fila ficava minha vista nele e em nossa volta olhando o local e encarando quem quer esteja com olhar esquisito. Logo Kaito puxa assunto sobre o local e o que eu achava de tudo. - sim realmente um local muito grande e… (olhava em volta) magnífico se parar pra analisar. Olha Kaito entendo me sinto um pouco desconfortável também afinal se parar ela pensar esse aglomerado torna mais difícil nossa missão que é proteger o cientista. Mas vamos ficar focados nisso afinal não sei se percebeu mas nossa viagem até aqui, tudo está calmo demais. O que me diz? Acha que algo possa está por trás desse evento? - perguntaria após dá minha opinião sobre Tudo. Nos mantendo na fila aguardariamos instruções.





Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna P5OpjVT
Anjos em SunaParte 2  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que tudo correrá tranquilamente?

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Principal] Anjos em Suna ABH0ESw
A Conferência Internacional de Medicina
Um grupo de ninjas usando vestes brancas chegou chamando a atenção até mesmo dos civis. Usavam longos mantos branco, mas seus uniformes eram da mesma cor e ostentavam o símbolo da Nuvem na testa. Eram quatro homens de peles pretas cercando uma mulher de óculos, tranças e um jaleco exageradamente branco. Ela entrou e eles ficaram na fila, todos calados, apenas observando do alto de seus quase dois metros de altura.

Pouco tempo depois a fila andou. Seguindo a ordem de chegada dos ninjas (Iwa, Suna, Konoha, Kiri e Kumo), eles foram ordenados a seguir até uma mulher de cabelos vermelhos. Assim que cada ninja chegasse até a mulher ela ordenaria revelar suas armas e o verificaria, do contrário, a pessoa seria mandada embora. Após verificar as armas um papel seria colado na bolsa de armas e no pulso esquerdo da pessoa com um selo gravado — e a mulher de cabelos vermelhos realizaria o selo do confronto em seguida, ativando-o. Após fazer isso ela falaria para todos que passassem por ela: — Qualquer uso indevido do chakra e/ou rompimento do lacre da sua bolsa de armas emitirá um alerta e nossos seguranças irão cuidar do problema — e logo depois, com um sorriso mecanizado, diria: — Divirta-se — e a pessoa receberia espaço para entrar no evento.

O local era gigantesco por dentro. O piso laminado refletia quem passava por cima — e eram muitas as pessoas caminhando dentro do evento. Cada vilarejo tinha estandes com os símbolos da vila para ajudar na localização. Os ninjas que houvessem aceitado os termos para entrar no evento poderiam decidir por ir até seus escoltados ou explorar melhor o lugar, mas deviam tomar cuidado em como usariam seus chakras e/ou armas.

Ninguém queria provocar um incidente.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
      護衛 - Anjos em Suna.
Conferência Internacional de Medicina - 2
O calor seco de Kazejin abraçava as pessoas do local enquanto Kaito aguardava na fila, ele se mantinha atento nas movimentações ao redor. Seus olhos logo captaram a presença de ninjas com vestes brancas e pele escura, acompanhando uma mulher de óculos e jaleco branco. A altura e a aparência chamavam atenção, gerando uma certa estranheza no jovem Hatake. Observando atentamente, Kaito notou que esses ninjas revistavam meticulosamente os presentes na fila, incluindo outros ninjas, guarda-costas e mercenários. "A segurança parece bem reforçada. Tudo bem organizado e rigoroso. Esses ninjas devem ser os responsáveis pela segurança desta área, e deve haver muitos outros espalhados, além daqueles que estão infiltrados. Tem muita gente aqui, figuras importantes... mas aparentemente o esquema de segurança parece bem complexo," refletiu Kaito.

Chegou a vez do jovem Hatake ter sua bolsa verificada e suas armas checadas, recebendo um selo no pulso esquerdo como sinal de que passou pela inspeção. Com as instruções dadas, era hora de seguir para dentro do local principal do evento. Kaito olhava o selo com cera curiosidade mas por hora decidiu manter certa confiança naquilo. Ele esperou Aang passar e, enquanto entravam, compartilhou suas impressões com o colega. Cara, pra ser sincero, você deve ter ouvido falar sobre os rumores de 'monstros' nos arredores de Kazejin né. Mas tipo, fala sério... monstros? O verdadeiro perigo é o fato de ter tantas autoridades e pessoas importantes reunidas aqui, tipo eles podem ser alvos. É assim que eu vejo. Comentou Kaito, aparentemente entediado, com as mãos nos bolsos. Sua aparência despreocupada escondia o fato de que ele estava totalmente focado e atento, mesmo sem demonstrar.

Ao adentrar o local principal do evento, Kaito não pôde deixar de se impressionar com o tamanho e a diversidade. Uou, murmurou ele, antes de recobrar o foco. Rapidamente, começou a procurar pelo professor Oak, consciente de que a prioridade era manter a segurança do cientista. Vem vamo achar o professor, disse ele ao Aang, enquanto se moviam e notavam as barracas repletas de itens interessantes e exóticos. Se encontrasse o professor Oak, Kaito planejava permanecer próximo a ele, garantindo que a missão de escolta continuasse de maneira suave e segura.






HP: 1200/1200 | CH: 1550/1550  | ST: 07/07  | Sakki 💀 01/50


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 2
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05


Aquela fila enorme, a areia na sandália e o calor estavam começando a me deixar irritado, então eu comecei a suspirar e a desejar ir pra algum outro lugar. Até aquela hora, a viagem não estava sendo tão divertida quanto eu imaginava que seria, muito pelo contrário na verdade. Para me distrair um pouco, comecei a olhar ao meu redor, vi meus companheiros de equipe quando olhei para os lados, já ao olhar para trás, vi o que parecia ser um outro grupo de ninjas, todos usavam a bandana de Sunagakure segundo os meus estudos, tinha um cara enorme com uma espada também enorme, ele estava com uma máscara; uma garota loira, parecia uma criança; um garoto de cabelo preto e olho estranhamente branco. “Será se ele é cego?”, pensei ao olhar para o olho branco. Eu realmente não me importei em disfarçar o olhar, se tiverem prestando atenção, perceberiam que eu os estava olhando. Ao observar um pouco a fila, não deixei de notar os quatro homens de pele escura, usando branco, acompanhando uma mulher de óculos e tranças. Logo ela entrou e eles ficaram na fila.

“Finalmente vou sair dessa fila”, pensei assim que percebi que era a vez do meu time entrar, mas, primeiramente, a mulher de cabelo vermelho mandou verificar as nossas armas, algo que eu achava óbvio de acontecer. Logo após isso, ela colou um papel na bolsa e armas e no meu braço esquerdo, não entendi bem o motivo disso até que ela fez um selo de mão e explicou que utilizar chakra romperia o selo, causando assim problemas a quem fez isso. “Eu mesmo sou a arma”, pensei, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Ao entrarmos no local, finalmente percebi que meus pés não seriam mais engolidos pela areia. Era um lugar bem grande, com um piso até que bonito e que tinha estandes de cada vilarejo, por um momento, fiquei tentado a ver o que tinha, mas logo mudei de ideia.

- Bem, se vocês quiserem dar uma andada por ai, tudo bem, mas eu ficarei com aquele médico – falei para para Isaak e Charlotte sem olhar para eles. Independente da resposta de cada um, eu voltaria a ficar com o médico que escoltamos até lá.



Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Douglas shin
Chūnin
Na fila juntamente com Kaito, avistei um grupo de ninjas usando vestes brancas por completo e destacavam em suas testas o símbolo da nuvem. Os homens de peles escuras cercavam uma mulher de tranças e um jaleco muito exagerado e branco. Logo sentimos a fila andando. Kaito passou pela vistoria e logo foi minha vez. Ao chegar na vistoria, a mulher de tranças e jaleco branco pediu que mostrasse minhas armas. Então sem muito que pensar mostrei minha bolsa e sem contar do meu bracelete alcaçuz e meio hesitante, apresentei a meu pingente canário que era uma arma preciosa presente do hokage, mas que deixava como oculto sua função. Logo ela realizando selo em minha bolsa de armas e meu pulso deu a seguinte instrução sobre certo uso indevido de armas e chakra. - nossa estão levando a segurança bastante a sério. Talvez não queiram arriscar certa liberdade nos ninjas que escoltam para evitar instrusos de surpresa. - meio pensativo segui com Kaito para dentro.

O lugar era impressionante por dentro. Até mesmo o piso era laminado e refletia quem pisava. Por ter várias coisas interessantes era difícil saber o que fazer. Kaito logo soltou argumento comigo dizendo sobre um certo boato sobre monstros. E ressaltou que sua maior preocupação seria as autoridades que eram tantas naquele lugar. Nesse instante tentava juntar tudo. - a segurança rígida, a um certo monitoramento de nossas armas e nossas técnicas (enquanto pensava olhava para o pulso com o selo) e sem contar da segurança do lado de foram em volta do evento. - pensava quando lançei certo palpite para Kaito. - Kaito! Me ouça lembra daquele monstro que vimos em nossa missão na fronteira de suna? Talvez tenha alguma a ver com isso. Sem contar que esse certo monitoramento de nossas armas e técnicas. Eles não confiam em nós mesmo sendo apenas protetores dos nossos cientistas. O que quer dizer que podem estar prevendo uma certa infiltração intrusa. Eu sei posso estar viajando mas é só um palpite. - diria quase cochichando perto de seu ouvido. - acho que deveríamos encontrar nosso estande da folha e acredito que o professor esteja perto do estande e vamos ficar atentos. - diria a Kaito concordando em encontrar o professor. Assim seguiria com Kaito caso ele concordasse em busca do professor e nosso estande e, caso encontrassemos ambos, deixaria Kaito de olho no cientista e ficaria em nossa volta para achar alguma coisa diferente.





Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 2
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
00/07


É incrivel como existem lugares tão peculiares, eu sinceramente me pergunto como é possível estar de noite e fazer tanto calor assim, acho que a temperatura está acima de 35 graus, porém todo esse desconforto de temperatura não me tirou o animo de estar aqui. Olhei para trás pra ver a fila e pude perceber vários shinobis de outras vilas, vi pelos simbolos em suas bandanas. Os shinobis mais proximos que consegui enxergar foi um cara grandão, uma menina que parecia que era uma anã e mais algumas outras pessoas que não me chamaram muita atenção, pelo menos não os que eu vi. "...que gente esquisita... esse cara grandão deve ter uns 30 anos." eu pensei.

Minha atenção logo foi tomada pelo grupo de ninjas com vestes brancas que se aproximaram e a mulher gigante ela tinha por volta de 2 metros de altura provavelmente. Fomos direcionados a uma mulher de cabelos vermelhos e lá eu e minha equipe fomos os primeiros. Mostrei minha bolsa de armas e meus armamentos, tinham apenas algumas kunais, shurikens e alguns kibaku fudas. Minha bolsa foi lacrada e em seguida eles colocaram uma pulseira em meu pulso esquerdo, parecia ter algum simbolo ali de fuuinjutsu mas eu não entendo praticamente nada disso então deixei pra lá, logo ela me contou que se tratava de um alarme para caso as armas ou o meu chakra fosse usado de forma indevida. Talvez era uma forma de eles evitarem possíveis ataques visto que haviam muitas pessoas importantes ali, porém caso acontecesse como nós iriamos nos defender? Se entendi bem isso não é um inibidor e sim um alarme, parecia apenas um método de manter o controle.

- Melhor ficarmos atentos, existem muitas pessoas importantes aqui e isso pode atrair pessoas indesejadas. - Eu sussurrei para meus dois companheiros de time, Corote e Tarrlok, e segui adiante para entrar no local. Ao adentrar fui surpreendido pelo tamanho do local, era imenso, o teto quase tocava o céu e o chão era quase como um espelho. Ouvi o que Tarrlok falou sobre ficar com o médico e acenei em concordancia. - Certo Tarrlok, eu vou dá uma volta por aí, para conhecer melhor o ambiente. - Voltei a caminhar, decidi aproveitar que era um dos primeiros a entrar e escolhi o estande que mais me chamasse a atenção, não pela beleza mas pelo conteúdo que ele aparentava estar expondo, não demorei muito e escolhi um dos estandes e fui me aproximando. Dei uma leve olhada para identificar a posição de Corote e Tarrlok e continuei seguindo.

- Boa noite... - Acenei pra quem quiser que fosse o responsavel pelo local. - O que tem ai? Gostaria de saber um pouco mais sobre essas coisas. - Falei, também tentei puxar algum assunto a mais. - E de onde você é?... O que planeja fazer aqui?... O que acha de todo esse evento? - Eu falava sempre esperando uma resposta entre uma pergunta e outra para não parecer uma entrevista, mas o tempo todo busquei me manter atento ao ambiente.

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko fixou seu olhar no Tokubetsu por alguns momentos, seus olhos analisando o homem à sua frente enquanto ele falava sobre casas de apostas. A ideia de um ninja se envolver em tais atividades era, em teoria, proibida. Era uma regra não escrita, uma linha que não deveria ser cruzada. Mas Nezuko sabia que nem todos os ninjas seguiam o caminho reto e estreito. Ela não era uma juíza, nem uma executora de leis. Ela era uma líder e sabia que cada pessoa tinha seus próprios vícios e fraquezas. Ela não se importava com o que o Tokubetsu fazia em seu tempo livre, desde que isso não interferisse em seu dever como shinobi.

– Não me importo com o que faz em seu tempo livre, mas se mantenha na linha enquanto está trabalhando – respondeu ao segundo comentário do Otsutsuki.

Assim que terminou de falar, sua atenção foi desviada para o grupo de Kumo que chegava naquele momento escoltando uma mulher. Os seguranças eram altos, fazendo com que Nezuko tivesse que olhar bem para cima para conseguir enxergar seus rostos. “Nas minhas idas até Kumogakure, não lembro de ter visto pessoas semelhantes a eles…Mas também faz alguns anos que fui até lá, as coisas podem ter mudado…, pensava enquanto os encarava, mas logo desviou o olhar.

Pouco tempo depois a fila começou a andar e logo chegou a vez de Nezuko que rapidamente revelou suas armas e um papel foi colado na bolsa de armas, mas suas outras armas, como espadas e o cajado, ficaram expostas, sem nenhum tipo de proteção. “Ué, apenas armas básicas são uma ameaça?”, a Hyuga pensava com estranheza enquanto a mulher colocava o papel no seu pulso esquerdo. “E você vai deixar ela colocar isso aí no seu braço? E se você precisar defender Mayuri?”, a voz de Saiken ecoava em sua mente. “E o que eu posso fazer? É obrigatório para poder entrar”, ela respondeu mentalmente enquanto voltava a andar para entrar no palacete.

Ela esperaria um pouco por Hakari logo depois da entrada. Enquanto aguardava, iria olhar para o local que era gigantesco por dentro. Seu olhar iria focar no chão coberto por um piso laminado que refletia aqueles que passavam. “Nossa, isso parece até um espelho…”, pensava. Caso o Otsutsuki aceitasse os termos e entrasse, ela logo se juntaria a ele. Mas caso o mesmo não entrasse, esperaria por apenas alguns minutos e então iria andar para o estande de Kirigakure.

– Sei que como cientista você deve estar curioso para ver o que tem aqui dentro – ela falaria caso Hakari estivesse ali – pode ir dar uma olhada, eu fico com Mayuri por enquanto… Mas não demore, eu queria dar uma volta também – completou, liberando o Tokubetsu para que ele pudesse andar por aí.

Enquanto andava, ela iria olhar para o chão, quem sabe para conseguir notar algo no piso que olhos desatentos não notariam. Tendo ou não notado algo, ela passaria a analisar as pessoas, olhando se todos tinham os mesmos papéis colados no pulso e na bolsa de armas, e quem sabe alguma outra característica ou coisas importantes, afinal eles estavam ali como escolta devido a ameaça de estranhas criaturas e se por algum motivo elas tivessem conseguido se infiltrar no local, Nezuko achava melhor descobrir antes que elas apresentassem uma real ameaça a todos que estavam presentes.

– Está tudo bem, Mayuri? Foi tratado bem até agora? – perguntaria ao cientista no momento eu que chegasse ao estande de Kirigakure, isso caso o mesmo estivesse lá. Ao ter ou não a resposta do homem, a Hyuuga ia verificar todo o local para garantir que seu cientista estivesse seguro. Olhando objetos que ela fosse permitida a tocar, assim como tudo que tinha ali dentro, procurando sempre por algo que pudesse apresentar algum tipo de ameaça, seja ela a menor que fosse. Ela também estaria atenta às pessoas que chegavam ali, sempre intercalando sua atenção entre sua revista no estande e as pessoas que se aproximavam.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 1
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1575/1575
02/50
00/06


Notou o grupo de ninjas com vestes brancas, Charlotte ficou completamente impressionada. Na verdade, ela não soube distinguir se estava impressionada ou confusa. Jamais tinha ouvido falar de um grupo parecido. Que símbolo é este? E essa mulher, será alguém muito importante?

Como aconteceu com os demais médicos e cientistas, a mulher de tranças entrou e os quatro homens que estavam ao seu redor permaneceram na fila. Eles são tão altos…

Assim que a fila começou a andar, a loira ficou animada, pois finalmente teria a chance de saber mais sobre aquele evento. Por sorte, foi uma das primeiras a chegar. Ela seguiu a mulher de cabelos vermelhos que haviam indicado. — Oh, claro. Mas no momento estou sem armas. Acabei esquecendo minha bolsa de equipamentos. - expressou um sorriso desconcertado. — Está bem… - concordaria com a restrição sob o uso do chakra.

Permitida sua entrada, e dos seus colegas de time, a loira ficava admirada com tamanha organização. Percebendo que eles foram bem minuciosos em relação aos detalhes. — Ah, está bem. Mas eu também irei com você. Talvez o Idate acabe por precisar de nós. - responderia Tarrlok, indicando que também continuaria ao lado do médico. — Isaak, cuidado por aí. Lembre-se da nossa missão, antes de tudo. E caso note algo fora do comum, nos encontre.

Olhando ao seu redor, procurando fazer uma análise do local e dos participantes, alguém a surpreendeu em meio aquela multidão. — Mizu-mizukage?! - proferiu surpresa, ao ver que a Mizukage também estaria presente naquele evento. O quão importante é este evento?!



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






Harikēn Hyūga tinha entrado na fila e a delegação de Suna não era a primeira entre as cinco grandes Vilas. Esse fato feriu um pouco o orgulho do chūnin, mas ele tentou manter um rosto agradável, tranquilo e convidativo. Ainda na fila, Kodama revelou que era uma usuária de ninjutsu raiton e perguntou para Harikēn e o Armário quais eram seus pontos fortes numa situação de combate.

“Essa menininha, falando das capacidades de combate no meio de um bando de ninjas desconhecidos, não tem medo de alguém mal intencionado estar ouvindo? Mas também não preciso ser seco ou babaca com ela, cordialidade em primeiro lugar”

- Eu diria que meu ponto forte é, definitivamente, combate corpo a corpo. Tapas, chutes, cabeçadas, esse tipo de coisa.

“Não menti e não revelei meu nintaijutsu fūton, muito menos o Taiton. Acho que está de bom tamanho por agora”


Harikēn Hyūga voltou a se atentar para a fila. O jovem Hyūga estava acostumado a ver comerciantes de outras localidades e até escoltá-los, mas era a primeira vez que o ferreiro via ninjas estrangeiros. A sua frente, tinham 3 ninjas, dois rapazes e uma moça, todos mais altos e aparentemente mais velhos. Imediatamente atrás tinham uma criança um pouco mais alta que a Kodama e outro ninja mais velho e mais alto. No fim da fila tinham ninjas bem altos que destoavam do resto, mas não tanto quanto o mascarado Rorschach.

A presença que mais chamou atenção em Harikēn foi de um rosto familiar. Familiar não no sentido de ser uma pessoa que o Hyūga conhecera anteriormente, mas literalmente de ser alguém com os mesmos traços familiares que ele e outros membros do clã tinham. Curioso, deu mais uma olhada e ele não teve dúvida: se tratava de uma das Hyūgas mais famosas do mundo, a Mizukage Nezuko.

“Se ela é Hyūga, isso quer dizer que a gente é primo, né? Em algum grau, pelo menos. Agora, o que uma pessoa da importância dela está fazendo escoltando alguém pra cá e esperando na fila com os outros seguranças? Porque mesmo se estiver faltando gente pra fazer esse tipo de trabalho em Kiri, era pra ela ser tratada como convidada de honra, não? No lugar dela, só pegaria fila pra me fazer de humilde, eu hein. Ainda mais ela que não deve estar acostumada com esse tipo de calor.”

A fila eventualmente andou e chegou a vez de Harikēn Hyūga entrar no palacete, mas para entrar ele precisava revelar suas armas e aceitar um selo que revelaria qualquer uso de chakra. Não tendo opção, Harikēn aceitou as condições e pode adentrar o palacete.

Dentro do palacete, ele teve que fisicamente olhar ao redor para ter uma ideia geral do local como janelas e saídas, já que não podia ativar sua visão periférica aprimorada do Byakugan. O Hyūga percebeu o piso espelhado e pensou consigo mesmo:

“Qual foi o tarado que teve a ideia genial de colocar um piso que reflete quem passa por cima? Se uma turista decide usar uma saia para aliviar o calor, vai ficar com as partes para todo mundo ver.”

O chūnin fez uma expressão como se estivesse maravilhado com o local. Lá dentro, foi direto para o estande do médico Alexander continuar sua escolta, mas estava se coçando para ir conhecer as outras pesquisas. Para o médico de Suna, perguntou:

- Agora que estamos aqui, mais tranquilos e com toda a sua pesquisa exposta, o senhor poderia explicar para mim, além da própria pesquisa, qual a motivação principal do seu trabalho? Querendo ou não, e eu acho que isso vale para todos os campos de conhecimento, passamos por situações que nos motivam a aprofundar nosso conhecimento. Queria entender como é esse processo para um profissional do mais alto gabarito da sua área, como é o seu caso, senhor Fleming.

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100










Estava na fila, quieto e tranquilo, apenas escoltando e ouvindo a conversa de meus parceiros de equipe sobre suas habilidades, nenhuma me chamou muita atenção e decidi guardar as minhas para mim, por mais que fosse meus companheiros de equipe, não os conhecia tanto assim para sair expondo minhas habilidades, olhei um pouco a frente e notei um ninja de iwagakure no Sato me encarando, ele não era tão alto e provavelmente um soco meu o desmaiaria, suspirei fundo e fixei o olhar em sua direção e falei em um tom que pudesse ouvir  - Eu to cagado por acaso, irmão? - Perguntei mesmo, onde ja se viu, ficar encarando pessoas que você nunca viu na vida, será que ele não tinha estudo suficiente para entender que isso é falta de respeito com o próximo? Que absurdo, não esperava resposta do mesmo e nem responderia qualquer coisa que fosse me dita.

Olhando para outro lado da fila, notei uma pessoa que eu não conhecia pessoalmente, nunca de fato teria visto a mesma, mas será a atual líder de Kirikagure, sabia que não deveria fazer comentários, mas não me importei com isso, baixei-me para ficar da altura de minha equipe e sussurrei para que ambos dois pudessem ouvir - Talvez a vila da nevoa esteja sem dinheiro para pagar seus funcionários - Após meu comentário, retornei a postura ereta, pois era minha vez na fila.

Tive que revelar meus armamentos ninja e o fiz de bom grado, suspirei fundo e cocei a cabeça por cima da mascara, olhei para a mulher a minha frente, aquela linda dama gigante quase do meu tamanho e falei para a mesma - E sobre minha espada? O que faço com ela?  - A indaguei esperando sua resposta, mas para não empacar a fila, fiquei ao aguardo, mas nunca, nunca tirando os olhos de meu time e o Dr. Flaming.

Ao Adentrar ao local, sussurei a meus companheiros, para que apenas ambos pudessem ouvir - Ainda bem que não preciso lutar usando chakra - Passei a olhar todo o local, observando lugares e possiveis pontos de fuga, caso fosse preciso fazer algo.



Considerações:
HP: 1275/1275
CH: 1275/1275
ST: 00/05
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Skull & Beer
Genin
[Evento - Principal] Anjos em Suna Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Evento - Principal] Anjos em Suna Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Selos E desconfiança


Depois de tempo andando e conversando, parecia que um tinha revelado que era experiente em Taijutsu mais outro não falava nada, bem pelo tamanho dele provável que também taijutsu, mas não tinha certeza. Depois tempo foi falado que cada um receberia selo, para identificar caso usassem Chakra e outra em sua bolsa de armas, era estratégia interessante mais complicado para Kodama, mais não tinha outra forma para entra, enquanto isso ouviu um comentário que Rorschach tinha feito, ela ainda estava nervosa não tinha prestado atenção mais, agora observa outros Shinobis com cuidado, quando viu que era claramente pelas roupas a líder de Kiri, isso fazia que sentisse um frio na espinha, ela nuca tinha visto uma Kage tão de perto incluindo o Kazekage, uma mulher que poderia acabar todos ali rapidamente:

– Senhor Rorschach, se senhor poderia tentar não nos matar, temos que nos concentrar na proteção – Ela ficava olhando todos outros – Essas coisas são só para encher saco – Ela falava enquanto selo era colocado nela e em sua bolsa.

Depois de entrar via Rorschach sussurrando algo baixo falando que ela não precisaria de chakra, ela ficou pensando sobre que ele falava:

– Senhor Rorschach, se luta começar selo será menor dos nossos problemas – Ela respondia mesmo tão baixo – Se uma criatura próxima a que enfrentei aparecer, e como isso que nos devemos nos preocupar – Ela entrava ficando do lado do grupo, observando tudo em volta, procurando alguém que se destacasse na multidão.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 2/? Numero de palavras: 241/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Ela ouviu o que seu companheiros falavam e comentário Rorschach, falando de forma "amigável" para tomar cuidado com que falava, depois disso aceitou colocar selo em si e nas bolsas de armas.
Assim quando entraram novamente depois comentário de Rorschach ela fala que selos era menor dos problemas e criaturas que poderia aparecer, ela tenta achar qualquer pessoas que apreça suspeita usando as característica que lembrava dos religiosos tentava achar algo parecido em meio a multidão


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 4
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 2
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna Aq9glir
The Gambler
— Vou te levar em uma casa de apostas pra nos divertirmos alguma hora, chata. — Responderia Nezuko, que por alguns segundos fitara-me com seus olhos cintilantes, zoando com ela pela intimidade já construída durante o tempo. Após, nada interessante, além dos guardas de Kumo excepcionalmente "diferentes" escoltando uma mulher, o que capturou um pouco meu interesse por instantes. Tentarei guardar essa informação na cabeça, enquanto penso no motivo de estar aqui — escoltando um cientista — na fila.

Com o andamento da fila, eventualmente chegaria nossa vez. Eu sequer mostraria resistência para com a condição de entrada, apenas estranhando porque não "confiscaram" a espada da névoa em minhas costas ou a lâmina envenenada na minha cintura, apenas as armas básicas. De qualquer forma, finalizada a "selagem" das condições impostas, buscaria adentrar o local, logo atrás da Hyuga, observando o piso do chão. — Pra um evento dessa magnitude, faz sentido a infraestrutura ser de altíssimo nível... — Murmuraria para com Nezuko, que liberaria minha saída já conhecendo minha persona, simplesmente lendo minha mente. — Se eu demorar, provavelmente estarei apostando. Mas eu devo ser o único alienígena com chifres aqui, então você vai conseguir me achar. — Brincaria, balbuciando num tom audível somente para a Mizukage. — Vou tentar conseguir informações sobre os "monstros" que andam atacando Sunagakure recentemente e temem a aparição aqui, tal qual é o motivo de estarmos escoltando o Mayuri. Também vou investigar o estande de Kumogakure no Sato. Aquele grupo chamou bastante atenção, diga-se de passagem. Quando voltar, repassarei as informações que conseguir. Se cuidem, e preste atenção na possibilidade de haver infiltrados aqui. Isso é, sem o selamento da ruiva ali que pela habilidade em Fuuin e a cor do cabelo parece ser uma Uzumaki. É característica deles. — Elucidaria, explicando meu plano, novamente num tom que só fosse audível para ela, nem que sussurrasse em seu ouvido, buscando o sigilo a todo momento.

Agora, me separaria do cientista e de Nezuko, rumando a caminhar pelo local. Tentaria abordar educadamente aqueles que não se parecessem com "civis comuns" — Shinobi's / Kunoichi's por exemplo — de Sunagakure, pois, para mim, os citados só darão informações sem muito objetivo que não me ajudarão muito. Para cada um que encontrasse, buscaria indagar a respeito dos ataques recentes de monstros, buscando mais informações a respeito deles. Onde atacaram, quando, o que eles são (ou uma informação aproximada), com o que se parecem e etc. No meio do caminho e ao mesmo tempo que essa sondagem, buscaria manter a atenção aos meus arredores devido ao fator "Eu sou estranho". Ter chifres certamente vai chamar mais atenção do que o normal. Ao mesmo tempo, vou tentar encontrar pessoas sem os selos impostos na entrada pela ruiva em seus respectivos braços, tentando gravar seus rostos para repassar posteriormente para Nezuko.

Por fim, conseguindo ou não esses meus objetivos de obter mais informações sobre os ataques que são o motivo de minha presença e a da Mizukage serem requisitadas aqui; rumaria o estande de Kumogakure no Sato, curioso para descobrir o que há de interessante por lá, principalmente tocando em objetos que meu contato físico seja permitido, usando dos meus conhecimentos científicos como uma vantagem para intensificar a busca, obviamente, buscando a todo momento manter minha atenção em alta, crente de que não encontrarei nada de "Estranho" nas possíveis exposições que aqui estejam. Tipo, eu já vi seres de outro planeta. EU SOU um ser de outro planeta. O que mais poderia me impressionar? Além disso, tentaria comer um chocolate nesse meio tempo, saciando meu vicio por ora.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna P5OpjVT
Anjos em SunaParte 2  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que tudo correrá tranquilamente?

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Principal] Anjos em Suna ABH0ESw
A Conferência Internacional de Medicina
Aos poucos os ninjas iam aceitando as condições para entrarem no maior evento médico da história moderna. Dentro, eles podiam notar que o calor diminuía consideravelmente em vários pontos. Quase como se aparelhos conseguissem afastar o calor. Ainda assim o mais interessante não era aquilo, mas todas as coisas espalhadas dentro do evento. Alguns ninjas se juntaram aos profissionais cujas suas missões era escoltar e poucos resolveram explorar verdadeiramente o que tinha dentro daquele salão — e outros ficaram parados apenas analisando cada detalhe do interior do evento.

—— Eu estou bem, obrigado —— diria Mayuri para Nezuko, a mulher que chamava a atenção de todos dentro do salão. Era famosa no mundo inteiro, afinal de contas era a Mizukage que vinha resolvendo os principais problemas de Kiri e suas colônias e saíra nos jornais de todo o mundo. O que poucos sabiam, entretanto, era que a mulher tinha uma história nublada com uma vila cujos membros pareciam pouco amistosos. —— Mas aqueles homens estão me deixando assustado,  admito —— diria o cientista sinalizando com os olhos dois homens vindos de Kumo, escondidos em mantos brancos demais e com olhos cerrados demais para os dois e para as amostras de líquidos em diversos frascos atrás do balcão do estande de Kiri.

Enquanto a líder era vistoriada, seu ninja passeava por entre as pessoas, sendo olhado dos pés à cabeça e ignorado por todos. Ao chegar no estande da nuvem, ambos os ninjas se colocariam na frente dele para não o deixar se aproximar, formando um muro humano e impedindo-o até mesmo de observar do que se tratava a pesquisa deles.

Alguns metros do estande de Kirii estava o estante de Suna, mostrando várias amostras de cactos e outras plantas exclusivas dos desertos do país. Um dos ninjas questionava o profissional que ele estava escoltando e receberia em seguida uma resposta tão clara quanto confusa, como só um intelectual podia conceber: —— Flora criada artificialmente em nossas estufas que podem curar inúmeras doenças…, veja bem, todas essas amostras são apenas réplicas criadas na estufa tão protegida por vocês —— terminaria de explicar e pegaria um cacto que se olhassem mais de perto veriam os espinhos na cor preta. —— Este cacto é responsável por uma pomada curativa excelente! —— contaria, mas ele não parecia muito animado.

Pouco após essas interações, outra coisa poderia chamar a atenção de todos os presentes no evento. Aconteceria no meio de tudo, chamando atenção da maioria dos civis presentes. Uma mulher usando um manto preto, longos cabelos escuros e apetrechos religiosos começaria a gritar com as mãos erguidas: — Venham anjos do Senhor, acabem com essa profanação! — e a mesma frase se repetiria várias e várias vezes. Os seguranças não pareceriam dar muita atenção e lentamente, os civis também não, acostumados com as loucuras religiosas dos crentes da região…, mas como isso seria para os demais visitantes? Os outros ninjas de Kumo, encostados no estande da vila, observariam atentos, mas faltava a reação dos demais.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 3
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
00/07


- Caramba... é tanta coisa que eu mal consigo decidir para onde ir... - A indecisão me causava uma reação involuntaria coçando a lateral de minha careca. O local estava bastante cheio porém, curiosamente, algo me chamou a atenção... não estava tão quente quanto antes. Olhei em volta novamente e em seguida olhei para cima, em direção ao teto. - Caramba... até que não está tão quente. Será que é algum dispositivo que inibe o calor? Massa... - Eu sussurrei, quase que silenciosamente.

Continuei minha caminhada em volta olhando os estandes das outras vilas, pareciam que a maioria dos ninjas das outras vilas ficaram em seus estandes, então fiz o caminho em direção ao estande de minha vila, foi quando ouvi os gritos de uma mulher bem esquisita, ela parecia estar pregando algo sobre sua religião pois ouvi a palavra "anjos", no plural. Olhei para os seguranças mas eles não tiveram reação, provavel que seja algo normal nesse ambiente mas ainda assim decidi redobrar a atenção. Continuei a caminhada e me aproximei de um estande que parecia ser um estande comercial que ficava entre o estande de Kiri e o estande de Iwa - Olá... o lugar tá cheio, hein? O que você tem ai? - Me aproximei curioso sobre o que era. Ao fim da conversa eu o comprimentaria e retornaria para meu estande, porém no caminho olhei pro lado e vi uma das mulheres mais famosas desse mundo.

- Caramba... é a Mizukage? - Arregalei os olhos ainda surpreso, observando-a passar. De fato ela tem uma beleza impressionante. Busquei retornar para o estande de Iwa, que estava bem próximo a proposito.

- Aê, galera. Adivinha quem eu vi? A MIZUKAGE! Ela está aqui. - Falei empolgado apontando em direção ao estande de Kiri.

- A proposito, vocês viram aquela mulher doida falando algo sobre anjos e corrupção ou profanção, algo assim? - Aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha então decidi ficar atento ao local.

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 3
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05


Eu tinha chegado até a estande de Iwagakure e estava lá junto com o médico. Felizmente, eu sentia o calor ser reduzido. “Nossa, aqui tá menos quente do que lá fora. Deve ter algum sistema de ventilação, sei lá”, pensei enquanto me aproximava de Idate, o médico que eu escoltava.

- Ohhh Idate, qual a contribuição que nosso vilarejo têm a oferecer nessa conferência? Descobrimos alguma coisa que cura doenças genéticas? – Perguntei enquanto coçava a cabeça. Eu estava pouco esperançoso sobre a resposta, mas valia a pena perguntar, já que isso me envolvia diretamente. Independentemente se ele respondesse ou não, eu procuraria algum banquinho para me sentar ao mesmo tempo que continuaria prestando atenção se ele respondesse ou simplesmente olharia para o movimento das pessoas se ele não respondesse.

Durante certo momento, comecei a rir sozinho pensando na resposta do cara gigante de Sunagakure. “Eu devia ter provocado ele. Tipo: sim, tem merda embaixo do teu braço”, pensava dando uma risada que quem estava perto poderia ouvir.

Porém, aparentemente nem tudo eram flores. Uma mulher maluca começou a gritar, falando coisas sobre deus, sei lá, tudo besteira, mas aparentemente iria vir um ataque. Eu não sabia o quão grave seria isso, então reagi levantando rápido da cadeira e ficando perto de Idate.

– Continue perto de mim, senão dificultará meu trabalho. Sério – falei em bom tom para o médico, enquanto eu triplicava minha atenção. Infelizmente tinha uma regra de que não podia usar chakra e, assim, tentei seguir, mesmo com a doida ameaçando todo mundo. “Já que não querem que eu use chakra, então vou deixar essa batata quente na mão de vocês. Vamo ver se a segurança daqui realmente presta e não é só falatório”, pensava, enquanto estava curioso para ver se realmente aqui era seguro. Enquanto isso, eu olhei por um breve momento para a minha diagonal direita e vi os ninjas de Kumogakure pareciam atentos, mas também decidiram não fazer nada. Enquanto eu recobrava a minha atenção ao centro, percebi que tanto os seguranças quanto as pessoas não pareciam se importar muito com aquela mulher. “Ué, que estranho”, pensava.

Pouco tempo depois, vejo Isaak chegando perto da nossa estande e avisando que a Mizukage estava aqui. A princípio, não respondi nada, eu estava bastante surpreso, com os olhos arregalados.

- Sério? Você não está confundindo com outra pessoa? – respondi enquanto tentava visualizar a estande de Kiri, porém, infelizmente eu não conseguia ver direito, pois tinha algumas estandes comerciais na frente da estande de Kiri. “O que a Mizukage está fazendo aqui? Esse evento é tão importante assim?”, pensava, com os olhos cerrados, fazendo uma expressão de dúvida.

- Sim, ouvi a maluca sim, mas todo mundo parece tá tão calmo. Tá estranho – respondi à segunda fala de Isaak.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Douglas shin
Chūnin
Estava com Kaito na escolta do cientista. Após passarmos pela vistoria e acatarmos as instruções permanecemos na escolta do nosso cientista convidado no estande de konoha. Observava vários civis além de seguranças e ninjas de outras vilas passando e visitando os estandes. O lugar a vista era incrível, mas como combinado com Kaito decidimos manter a escolta. - Kaito eu entendo que precisamos manter nosso trabalho mas acho melhor dá uma olhada por aí. Como a segurança é bem rígida acredito que o cientista vai estar bem seguro. Vou olhar em volta um dos estandes mais próximos e alguns lugares aqui em volta do nosso estande ok e logo depois você também afinal precisamos estar cientes do lugar ok? - diria para ele aguardando sua resposta ansioso por explorar o local que a vista, era incrível.
Caso dissesse algo ou não, sairia do estande de konoha e iria olhar em volta. Via rapidamente os estandes comerciais a entrada em frente ao estande de konoha e se dirigiria a mais adentro do local. Estando ao centro do local, avisaria lodo a frente alguén se dirigindo há um estande que aparentava ser de Kiri. - aquela é… A Mizukage Nezuko Hyuuga! - diria caso a visse enquanto se dirigia a seu estande. Porém falaria alto sem pensar, tapando a boca com vergonha que alguém próximo tenha ouvido. Tentaria me aproximar mais do estande de Kiri caso fosse possível para observar mais no estande. Caso estivesse com possibilidade de perceber tal ação, notaria o grito de uma mulher. Seu manto era preto e seus cabelos escuros com alguns apetrechos esquisitos. Se estivesse próximo tentaria entender o que ela diria. - o que Anjos do senhor? O que essa maluca está falando?! Ela está chamando alguma coisa? - pensaria comigo mesmo. Caso fosse possível, daria uns passos para onserva-la direito e tentava procurar em seu pulso a marca que todos recebera na entrada. Encontrando ou não ficaria atento aquela mulher que ao meu ver, era maluca.





Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






Após ouvir a resposta confusa do médico, Harikēn Hyūga viu uma mulher maluca toda trajada em preto ir pro centro do evento e começar a falar sobre anjos e profanação, repetindo diversas vezes.

“Ela é contra a ciência e medicina? Acha que é desejo de Deus que as pessoas morram de diarreia? Ou ela percebeu que eu sou bissexual e acha que vou acabar com o mundo? Independente do motivo dela estar fazendo esse escarcéu e gritando essas baboseiras, dessa mulher eu quero distância”

O jovem Hyūga decidiu, então que iria se distanciar da louca religiosa, avisando seus colegas que iria para o estande mais distante da religiosa, o estande de Kumo:

- Gente, realmente não quero dar audiência pra essa cena que a pessoa de preto está fazendo, um evento importante desses e ela querendo chamar atenção. Mudando de assunto, vocês perceberam que os caras altos chegaram por último e agora estão cobrindo o próprio estande, será que estão precisando de ajuda? Vou ver lá com eles se precisam de alguma coisa, alguma ajuda pra poder liberar a pesquisa pro público.

“Até parece que eles precisam de ajuda, todo mundo de boa tentando avançar o conhecimento, trocar experiências no ramo da medicina e os caras nessa palhaçada de não querer mostrar a pesquisa deles, vieram pra quê então, porra? Coisa escrota”


Caso não houvesse nenhum impeditivo, Harikēn Hyūga iria até o estande de Kumo, evitando fazer contato visual com a religiosa. Chegando no estande de Kumo, o chūnin falaria:

- Olá, me chamo Harikēn Hyūga e sou um ninja aqui do País do Vento. Como foi a viagem de vocês? Chegaram bem? Desculpe perguntar, mas não pude deixar de notar que vocês ainda não começaram a expor a pesquisa da sua Vila, vocês estão precisando de alguma ajuda para dar prosseguimento na exposição? Confesso que esse suspense está me deixando curioso sobre a pesquisa de vocês. Se precisarem de alguma coisa, não evitem pedir, pois esse é um ambiente de troca mesmo.

Enquanto aguardava alguma resposta, Harikēn não conseguia parar de pensar no que diabos eles estavam tentando esconder.

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
      護衛 - Anjos em Suna.
Conferência Internacional de Medicina - 3
Kaito e Aang, após estavam ali próximos do estande de Konoha, na visão de Kaito era um local estratégico para se manter e observar o movimento. A vastidão do lugar se revelava diante de seus olhos, com pessoas dos mais variados tipos circulando entre os estandes repletos de itens interessantes. Aang expressou seu desejo de explorar o evento, dar uma olhada em tudo. Kaito, por sua vez, preferiu manter-se no local. - Certo, você dá uma olhada por aí, e eu vou ficar por aqui mesmo. Depois a gente se encontra aqui no estande de Konoha - afirmou Kaito, cruzando os braços e mantendo um olhar meticuloso sobre o ambiente.

Enquanto Aang se afastava em sua exploração, Kaito notou uma figura que chamou sua atenção. Ele se deslocou um pouco para ter uma visão melhor e reconheceu a mulher como Nezuko Hyuuga. "Até a Mizukage está aqui... isso é interessante," ponderou Kaito que não podia deixar de notar aquela figura mundialmente famosa, mas manteve seu olhar aguçado na multidão.

Permanecendo próximo ao estande de Konoha, o jovem Hatake continuava sua observação quando uma mulher com cabelos e mantos pretos chamou a atenção. Era impossível não notar a atitude peculiar dela, clamando para que os "anjos do senhor" viessem e acabassem com aquela profanação. Kaito, intrigado, observou a cena, percebendo que a mulher parecia desequilibrada e que suas palavras poderiam causar certo no tumulto do evento. A expressão do garoto de cabelos brancos denotava certo desconforto. A atitude da mulher o incomodava, mas ele permanecia na posição de observação. "O que esses caras estão fazendo? Vão deixar essa doida gritando e tumultuando o evento? Eu já teria tirado ela daqui, mas não vou me meter," pensou Kaito, mantendo sua postura alerta.

Enquanto os seguranças pareciam ignorar a religiosa radical, Kaito continuou atento, olhando ao seu redor. A mulher persistia em sua proclamação, e o jovem Hatake começou a perceber olhares de desconforto e murmúrios entre os presentes. A situação era estranha mas Kaito não se moveu. Permaneceu ali, de braços cruzados, como se estivesse esperando para ver qual seria o desfecho daquela cena incomum. Seus olhos avaliavam cada movimento ao redor, pronto para agir se a situação saísse verdadeiramente do controle. A mulher continuava sua pregação fervorosa, e Kaito, ainda em alerta, questionava em silêncio como as autoridades do evento lidariam com aquela situação peculiar.

Kaito aproveitou para notar um pouco o que estava no estande de Konoha, tentando identificar quais itens estavam ali. - Ei professor, o que são essas coisas? Kaito dividiria sua atenção entre olhar a fanática religiosa e o estande de Konoha. Dividiria sua atenção entre ouvir uma possível explicação do cientista sobre os itens que estavam na bancada da barraca de Konoha e notar um possível desenrolar do acontecimento da mulher estranha de preto.






HP: 1200/1200 | CH: 1550/1550  | ST: 07/07  | Sakki 💀 01/50


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido