NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
Gabinete da Godaime Mizukage. Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
GABINETEGodaime Mizukage  

Gabinete da Godaime Mizukage. Latest

O Gabinete do Godaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo uma única mesa em sua extremidade, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por bonsais que Chozen cultivara em sua horta, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversos pergaminhos com o símbolo do clã Senju. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Senju para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: tatsuoak.


BY AKEIDO


Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 3700/3700 | CH: 6785/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:18/50 | Saiken: 2400/4000
Após uma hora que os primeiros raios de sol pintaram o céu, Nezuko já estava adentrando o gabinete. O sol lançava uma luz suave e dourada sobre o horizonte, e o ambiente estava imerso em uma tranquilidade matinal, com o som suave dos pássaros que voavam pelo céu. O som dos passos de Nezuko ecoou pelo local vazio enquanto ela se aproximava de sua estação de trabalho. Ela olhou pela janela, observando as nuances do amanhecer que pintavam o céu de tons de rosa e laranja, prometendo um novo dia repleto de possibilidades.

"Mais um dia diante dessa montanha de papéis...", ela pensou interiormente, conversando mentalmente com a besta que compartilhava seu corpo. "Ossos do ofício", Saiken respondeu em um tom paciente, enquanto Nezuko se acomodava na cadeira, encarando a mesa repleta de documentos organizados.

O gabinete estava silencioso, exceto pelo suave farfalhar dos papéis à medida que Nezuko começava a revisar cada um deles. A luz matinal derramava-se pela janela, destacando as palavras impressas nos documentos e lançando sombras nas rugas de concentração que se formavam na testa da Hyuuga. Ela estava determinada a lidar com aquela pilha de papéis e cumprir suas obrigações com excelência, como sempre fazia.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
The Gambler
Ao amanhecer, enquanto a luz do Sol inunda meu modesto lar, senti o peso das responsabilidades recaírem sobre meus ombros. Minha mente ainda está repleta de pensamentos sobre o Shikujutsu, uma técnica médica proibida que aprendendi recentemente. Os desafios e os riscos associados a essa arte escura são inegáveis. Fora aquele sonho — Ou pesadelo? — bizarro que tive com aquele homem que se auto-intitulava Jova Ōtsutsuki. Pra falar a verdade, minha vida anda um pouco exótica ultimamente, a julgar por esses e mais alguns pontos. Bom, a hora da reflexão fica pra depois, tenho algo pendente. Para isso, me arrumaria.

Após me arrumar, preparei-me para enfrentar o desafio de obter permissão oficial para criar meu laboratório pessoal. O Gabinete da Mizukage é o local apropriado para tratar desse assunto. Ao me dirigir ao prédio principal de Kirigakure, anunciei minha presença e aguardei respeitosamente, ciente de que não posso entrar sem permissão. Minhas mãos estão firmes, e minha determinação é clara. Eu estou preparado para explicar minha solicitação à Mizukage, enfatizando meu compromisso com a segurança da vila e o papel que minha pesquisa desempenha nesse contexto. Espero que a líder da vila compartilhe da minha preocupação e concorde com minha proposta.

Caso obtivesse a permissão para adentrar o recinto e o da fala igualmente, não tardaria para começar minhas sentenças, isso após ver a Mizukage pessoalmente e me lembrar de seu rosto de um incidente com um primata há alguns anos atrás. — Olá, bom dia. Talvez deva lembrar de mim, sou o Hakari. — Me apresentaria formalmente, logo prosseguindo. — Vim pedir permissão para criar um laboratório nas imediações da vila para poder elaborar minhas pesquisas. Me tornei um cientista há pouco, e estou estudando bastante alguns assuntos. Creio que com um laboratório meu alcance e praticidade fiquem maiores e melhores para estudos. — Elucidaria, explicando minha situação. Após, silenciosamente, aguardaria uma resposta da líder, lembrando dela correndo atrás de um macaco com vontade de rir.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:18/50 | Saiken: 2400/4000
Enquanto Nezuko mergulhava nos documentos e relatórios, perdendo-se nas minúcias de seu trabalho, ela de repente foi interrompida por batidas suaves na porta. Ela ergueu o olhar, surpresa, e franziu a testa em um instante de concentração quebrada. “Quem poderia ser uma hora dessa?”, sua expressão demonstrava um leve sinal de curiosidade enquanto ela se preparava para descobrir quem estava do outro lado da porta e qual seria o motivo da visita. Ao olhar para a porta, seu tenseigan a permitiu ver Hakari.

– Pode entrar – falou em um tom alto o suficiente para que o Otsutsuki pudesse ouvir e logo o veria adentrar o local e ouviria suas palavras – Bom dia, Hakari – a Mizukage claramente lembrava do rapaz, eles haviam corrido atrás de Baku a alguns anos.

A Hyuuga, ainda com os papéis em mãos, recostou-se no encosto da cadeira, atenta às palavras do Otsutsuki que estava do outro lado da mesa. Seu semblante era sério, demonstrando que estava disposta a ouvir atentamente o motivo da visita e avaliar como aquilo afetaria a vila.

– Eu lembro de você… – ela sorriu com a lembrança, de fato uma ninja com o nível dela correr atrás de um macaco era um tanto quanto engraçado – corremos atrás do Baku a alguns anos – ela daria uma pausa na fala – mas voltando ao assunto principal, ter um laboratório na vila não me parece uma má ideia, o que você pretende trazer de bom para ajudar Kirigakure? – perguntava curiosa.


informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
The Gambler
Sendo bem recepcionado pela Mizukage, minha entrada no seu Gabinete seria permitida, com ela demonstrando relembrar de mim, gerando nostalgia de certa forma. — Espero que tenha educado ele. Não era tão adorável quando o vi daquela vez... — Murmuraria, obviamente me referindo ao comportamento do macaco baseado no que vi anos atrás. — Tenho vontade de adotar algum pet também. Talvez faça isso em breve, quem sabe. — Continuaria, puxando uma vertente nada haver com meu objetivo real.

Retomando o foco, receberia a resposta da proposta com certa positividade, no entanto, uma indagação viria ao mesmo tempo. Por sinal, uma pergunta que eu já esperava. — Com a estrutura adequada, poderei dar início à várias práticas que ando realçando e algumas que pretendo aprender em breve. Criação de pílulas com efeitos variados, cultivo e manipulação de células e DNA, modificações corporais e muitas outras coisas que meu conhecimento em genética permite explorar. Se eu conseguir aperfeiçoar essas e outras técnicas, poderei fortalecer nosso poder militar através da ciência. Tanto em quantidade, criando monstros, quimeras, clones genéticos, quanto em quantidade, aprimorando os nossos através de... um transplante de Kekkei Genkai, por exemplo? — Faria uma pergunta retórica, com um dedo no queixo. — Até melhoras para a qualidade de vida dos habitantes em si. Recentemente aprendi como se criam as doenças através do Chakra. É um Kinjutsu que decidi dominar com intuito de utilizar essa base teórica de como as doenças são criadas para elaborar uma cura. — Fiz uma breve pausa, esperando que ela absorvesse todas as informações até aqui. — E, claro, adoentar nossos inimigos em combates. De um ponto de vista comercial, não seria ruim infectar os tiranos líderes políticos por aí e cobrar pela cura. — Elucidaria, simplesmente tirando essa última ideia do nada.

— Resumidamente, é uma aposta de médio à longo prazo. Já estou trabalhando em minhas criações. Quem sabe eu não consiga um presente pra você caso tudo dê certo. — Finalizaria, imaginando que já expliquei tudo o que deveria. — Inclusive, nada haver com o assunto, mas o seu olho... ele me lembra os de Kaguya Ōtsutsuki. Deve ter uns poderes interessantes. — Balbuciaria, claramente me referindo ao seu Tenseigan, cujo qual pude contemplar por poucos instantes na batalha contra a Deusa Coelho, minha parente. Após, aguardaria atentamente às respostas da líder.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 3700/3700 | CH: 6755/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:18/50 | Saiken: 2400/4000

Nezuko soltou uma risada sincera assim que o menino mencionou a falta de educação de Baku, de fato o primata sempre foi bem abusado sem se importar com quem estava falando. Ela largou o papel em cima da mesa e levou o corpo para frente, encostando os dois cotovelos em cima da mesa para juntar as mãos.

– Ele não mudou muita coisa, mas pelo menos perdeu a mania de pegar as coisas dos outros – respondeu enquanto o encarava – faça isso, eles são bons amigos – seu olhar recaiu sobre o chifres que ele possuía, ela não teve tempo de perguntar sobre anteriormente.

O Otsutsuki começou então a responder sua pergunta, expondo seus planos para convencê-la de lhe ceder permissão para construir um laboratório. Porém, o assunto passou a ficar mais interessante quando o rapaz mencionou sobre o Kinjutsu que o ajudaria a estudar doenças e até mesmo usá-la para combater inimigos.

– Qual seria o nome dessa habilidade sobre doenças? – perguntou curiosa assim – e como é o funcionamento? Pelo que eu entendi, você consegue meio que atacar inimigos, mas isso é como? Com jutsus? Consegue infectar em área ou apenas individual? – continuou perguntando enquanto voltava a olhar os chifres do rapaz – e outra coisa que está me deixando muito curiosa. E esses chifres aí? Da outra vez acabou que eu não tive tempo para perguntar…

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
The Gambler
— Me pergunto se existem polvos para adoção por aí em Kirigakure. É uma espécie que me intriga, sinceramente. — Balbuciaria em resposta à fala de Nezuko acerca do meu desejo de obter um pet, visualizando ela sorrir de forma espontânea.

Antes que pudesse mentalizar mais coisa, após minha proposta apresentada, perceberia um olhar curioso por parte da Mizukage, que me bombardearia com perguntas, me deixando sem tempo pra respirar. — É um conceito difícil de entender e aplicar, até pra mim. Basicamente eu inverto o fluxo de Chakra Medicinal do Iryō Ninjutsu. Sendo assim, ao invés de usá-lo para curar, uso para aplicar infecções e efeitos negativos no corpo do meu inimigo. Assim como o  Iryō Ninjutsu padrão, só posso aplicar através do toque físico para com aquele que quero afetar. Já estou trabalhando numa contra-medida para caso eu acabe infectando um aliado por acidente. E é assim que funciona o Shikujutsu. — Elucidaria, me certificando de não esquecer nenhum detalhe importante. — Os chifres? Eu nasci assim. Kaguya tinha chifres iguais aos meu. É de família. — Responderia o questionamento acerca dos chifres em minha testa, tocando um deles com o indicador esquerdo. — E qual é a desse olho azul aí? Você manja de algum Hijutsu interessante? Sou alguém que pesquisa bastante esse tipo de coisa, sabe? — Prossegui, indagando a respeito do Tenseigan e da possibilidade dela ter alguma técnica inata que possa compartilhar para mim.

— Voltando ao assunto principal, qual sua decisão? Alguma objeção, condição ou coisa do tipo? Com a devida permissão dada, já trabalharei para começar os estudos o mais rápido possível. — Finalizaria, comendo um chocolate para saciar meu vício enquanto aguardo o posicionamento da Godaime.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 3700/3700 | CH: 6740/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:18/50 | Saiken: 2400/4000
Com uma expressão séria e focada, Nezuko absorveu cada palavra que Tokubetsu pronunciava. Ela armazenava meticulosamente todas as informações em sua memória, como se estivesse gravando em pedra. A habilidade relacionada a doenças, que ele mencionou, era poderosa demais para ser ignorada. Ela compreendeu a importância de estar ciente dessa habilidade, caso se deparasse com alguém que a utilizasse no futuro. A consciência dessa habilidade poderia ser a diferença entre a vida e a morte em uma situação crítica. Portanto, Nezuko fez questão de gravar cada detalhe em sua mente.

– Interessante… – responderia ao final de tudo, satisfeita com a resposta – esse olho se chama tenseigan e tem algumas habilidades relacionadas ao byakugan, mas me concede um poder maior ainda que meu olho albino – responderia brevemente como um pagamento pelas informações anteriores, mas sem se aprofundar no assunto – de qualquer forma, está autorizado a criar seu laboratório – ao terminar de falar, abriu a gaveta, pegou um papel em branco e começou a escrever.

Autorização:

Depois de concluir sua escrita, a menina selou suas palavras com um carimbo, encapsulando-as dentro de um envelope. Ela se levantou graciosamente, estendendo o envelope em direção ao rapaz, mas assim que ele fosse pegá-lo,encontraria uma resistência inesperada. A menina continuava segurando o envelope com firmeza, criando um impasse.

– Mas antes de ser liberado, me responda mais uma pergunta – voltou a encará-lo – quando eu te conheci a mais de cinco anos atrás você já era Tokubetsu. Os anos se passaram, me tornei Mizukage e você ainda continua como Tokubetsu… Porque? Não está se esforçando o suficiente para subir na hierarquia? Kirigakure atualmente precisa mais do que nunca de esforços… – completou ainda segurando firme o envelope.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. Aq9glir
The Gambler
Curioso acerca da possibilidade do olho de Nezuko ter alguma relação com meu clã, ouviria sua explicação. Vaga, mas esclarecedora, digna de estudos futuros. "E se eu puder clonar isso...?" — mais importante que isso, finalmente obtive a permissão para a criação do meu laboratório para estudos e criações futuras. Certamente o primeiro passo para alcançar coisas maiores. Agora poderei descobrir os segredos do Clã Ōtsutsuki estudando a genética e afins. Enquanto Nezuko escrevia no pergaminho o que deve ser a permissão por escrito para a criação legal do meu laboratório, lembraria do meu pesadelo com Jova Ōtsutsuki, cujo qual ainda nutre certo efeito em mim até hoje.

Antes que eu pudesse pegar o pergaminho, ela faria mais uma indagação para comigo, que me levantaria uma reflexão inesperada. — Passei esses anos todos mais trabalhando no teórico do que no prático em si buscando entender Kaguya Ōtsutsuki após o embate contra ela. Somente ultimamente comecei a treinar mais. Até por isso te perguntei sobre a possibilidade de você saber Hijutsu's. Quero aprender mais deles. Já conto com alguns e pretendo continuar me aprimorando. Quem sabe se um dia eu ficar forte o suficiente e merecer eu não vire seu Assistente? — Deixaria a pergunta no ar, com um sorriso de canto, a respeito de algo que possa se concretizar algum dia, esperando que a resposta seja satisfatória.

Pegaria o pergaminho assim que ela não oferecesse mais resistência para entregar.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 3700/3700 | CH: 6725/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:18/50 | Saiken: 2400/4000
Nezuko encarou o menino com um olhar atento enquanto ele explicava o porquê de ter parado na patente Tokubetsu. Ela ouvia com atenção cada palavra que saía da boca dele, e quando ele terminou, ela sorriu satisfeita com a resposta e deixou que o mesmo pegasse o envelope de sua mão.

– Espero te ver mais forte daqui pra frente – ela voltaria a sentar – e se eu conhecer algum Hijutsu importante, eu te falo sobre ele – ela voltou a pegar os relatórios em cima da mesa para que pudesse voltar a ler – está liberado, Hakari. Boa sorte com seu laboratório – completaria, permitindo que o menino saísse do local.

Assim que a figura de Hakari desapareceu da sala, a porta do gabinete se fechou com um clique suave, deixando a Hyuuga sozinha em meio ao silêncio. Ela então voltou sua atenção para os relatórios empilhados em sua mesa. Com um suspiro, ela começou a ler cada linha, cada palavra, mergulhando profundamente nos detalhes que os documentos continham.

As horas passaram enquanto ela lia, o tempo marcado apenas pelo virar suave das páginas e o ocasional rabiscar de notas. A luz do dia desapareceu lentamente, substituída pela luz suave da lâmpada em sua mesa, isso indicava que já estava na hora de ir para casa.

Depois de um longo dia de trabalho, a Mizukage finalmente se levantou de sua cadeira. Ela olhou para sua mesa, agora impecavelmente organizada, cada papel e caneta em seu devido lugar. Com um aceno de aprovação, ela se virou e caminhou em direção à porta do gabinete.

A porta se abriu com um leve rangido, revelando o corredor vazio. Ela lançou um último olhar para o gabinete, um santuário de decisões e responsabilidades, antes de sair e fechar a porta atrás dela. O som ecoou pelo corredor silencioso, marcando o fim de mais um dia.

Ela então começou sua caminhada para casa. A brisa noturna soprava suavemente, carregando consigo o cheiro fresco da noite. As estrelas cintilavam no céu escuro, iluminando seu caminho. Ela caminhou com um passo firme e constante, cada passo a levando mais perto do conforto e tranquilidade de sua casa. E assim, a Mizukage deixou o gabinete para trás, encerrando mais um dia de deveres e responsabilidades.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Era o final da tarde, o sol já começava a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa. Nezuko havia tirado o dia de folga, uma pausa necessária após os inúmeros dias que passou ao lado de sua mãe no hospital. Cada um desses dias parecia se fundir em um borrão de preocupação e exaustão, deixando-a emocionalmente e fisicamente esgotada.

Depois de todo o estresse, ela sentiu uma necessidade profunda de encontrar algum tipo de equilíbrio interno. Ela ansiava por um momento de paz, um momento para se reconectar consigo mesma e com o mundo ao seu redor. A algum tempo atrás, ela aprendeu que a meditação é uma maneira eficaz para ela limpar suas energias e restaurar sua paz interior. E agora, mais do que nunca, ela sentia que precisava desse momento de tranquilidade.

Em casa, a presença de Kazuki sempre garantia um ambiente agitado. Quando ele estava acordado, a casa se enchia de energia e movimento, fazendo com que ali não fosse um lugar tão quieto para que ela pudesse meditar. “O único local que me resta é o gabinete, na maior parte do dia eu fico sozinha”, ela pensou consigo mesma, decidindo que era a melhor opção.

Nezuko saiu de casa e se dirigiu ao gabinete. A voz de Saiken ecoou em sua mente, “Até no seu dia de folga, você vai pra lá”. Isso fez com que ela sorrisse ainda mais. Mesmo em seu dia de folga, parecia que ela estava sendo puxada de volta para o trabalho. Mas, se isso significava um momento de paz e tranquilidade, então ela aceitava de bom grado.

Assim que chegou, Nezuko passou pela janela, concentrando chakra na sola dos pés para escalar o restante da construção e chegar ao telhado. Ela subiu com facilidade, seus pés aderindo à parede como se fossem magnéticos. Uma vez no telhado, ela se sentou no chão de pernas cruzadas, assumindo a posição clássica de meditação.

Seu corpo relaxou, a respiração se tornou lenta e regular, e ela fechou os olhos para se concentrar melhor. Os raios de sol da manhã tocavam seu rosto, o calor suave era reconfortante, como um abraço acolhedor. Era um momento de paz e tranquilidade, um contraste bem-vindo com a agitação do dia a dia. E ali, sob o sol da manhã, Nezuko começou sua meditação, buscando encontrar um equilíbrio interno após os eventos tumultuados dos últimos dias.

[...]

As ruas de Kirigakure começavam a ganhar vida com o nascer do dia. Os comerciantes começavam a abrir suas lojas, expondo uma variedade de mercadorias que refletiam a diversidade e a riqueza da vila. Os shinobi começavam seus treinos matinais e as crianças corriam pelas ruas a caminho da academia, seus risos e gritos ecoando pelas ruas tranquilas.

Hoje era o dia de folga de Mizuki, um dia que ela valorizava e usava para cuidar de si mesma. A manhã encontrou Mizuki calçando seus tênis de corrida e se preparando para um treino físico. Correr sempre foi sua escolha principal de exercício. Era uma maneira de limpar a mente e manter o corpo em forma, um ritual que ela raramente pulava, mesmo em seu dia de folga.

Mizuki começou sua corrida e em poucos minutos, o gabinete entrou em seu campo de visão. Lá no topo, ela pôde ver a figura de Nezuko, sentada em meditação. A visão a surpreendeu e um sorriso se formou em seu rosto. Ela nunca imaginou que a Mizukage tinha essa prática. Era uma visão inesperada, mas de alguma forma, agradável.

Decidida, Mizuki começou a subir em direção ao gabinete. Desde que Fumiko teve alta, ela não tinha tido a oportunidade de conversar com Nezuko. Ela estava ansiosa para ver como Nezuko estava lidando com tudo e quem sabe descobrir o que de fato tinha acontecido com a mais velha.

– Então você medita… – a Otsutsuki falou em um tom baixo, parada atrás da Hyuga que deu um pequeno pulo de surpresa ao ouvir a voz de Mizuki atrás dela. Ela abriu os olhos e se virou para ver a Otsutsuki, um sorriso suave aparecendo em seu rosto.

– Nossa, você me assustou – ela disse e suspirou – Sim, eu medito. Ajuda a limpar a mente e a encontrar um pouco de paz em meio ao caos do dia a dia. Você já tentou?

– É claro que sim – a médica respondeu enquanto se sentava ao lado da Hyuga e cruzava as pernas – eu medito todos os dias – sorriu a encarando.

– E como me achou aqui em cima? – a Mizukage perguntou curiosa.

– Tenho bons olhos – respondeu enquanto continuava a sorrir – como você está? Sua mãe está ficando melhor também? – apoiou as mãos no chão, um pouco para trás, deixando que o peso de seu corpo caísse sobre seus braços.

– Ela tá melhorando sim – Nezuko sorriu – eu ainda estou meio pensativa com tudo o que aconteceu…

– Mas o que aconteceu? – A Otsusuki estava curiosa, então aproveitou a deixa para perguntar.

Nezuko fica em silêncio por longos segundos. Ela encarava e parecia perdida em seus próprios pensamentos, lutando para entender o que aconteceu. Seus longos segundos de silêncio parecem uma eternidade, aumentando a tensão no ar.

– Eu também não sei de muita coisa – finalmente respondeu – pra mim ela estava morta até duas semanas atrás – completou enquanto voltava a olhar para a médica.

– Como assim? – a mulher voltou a perguntar, ficando ainda mais curiosa.

– Longa história, mas tecnicamente ela tinha morrido quando eu nasci, junto com meu pai – respondeu.

– Deve ter sido realmente um choque – Mizuki entendeu que não deveria mais fazer perguntas, estava sendo desconfortável para a Hyuga – o que acha de sair pra beber um pouco hoje? Se divertir um pouco…

– Não sou de beber… – Nezuko respondeu – sempre priorizei estar sóbria para caso algo aconteça – completou.

– Peraí… Você nunca bebeu nada alcóolico? – a Otsutsuki riu.

– Não, ué… – a Hyuga respondeu – eu deveria ter bebido?

– Então está marcado, hoje a noite eu vou passar lá na sua casa, vamos ao névoa sangrenta – Mizuki respondeu animada – ordens médicas – riu.

– Então tá bom – Nezuko respondeu enquanto sorria.

As duas figuras, a Otsusuki e Nezuko, deixaram o local juntas após se despedirem.A Hyuga se virou e começou a caminhar em direção à sua casa

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mere
Heroína
Gabinete da Godaime Mizukage. AnitaPereira681.128.790535
Gabinete da Godaime Mizukage. AnitaPereira681.128.790535



★ Outono ★
★ ST: 00/07 ★
★ Noite ★





★ Dança da Fada Açucarada ★
Allannia Grey

Rauros acompanhou sua mestre visivelmente irritada, esbarrando em alguns civis durante o seu trajeto até o famoso estabelecimento governamental da região. Era um prédio robusto, extremamente similar às fortalezas e castelos magnânimos frequentados em sua vida, embora fosse medíocre quando comparado com as construções de Silvermoon, ou em relação a antiga sede do ramo familiar da Allannia. Na mais centralizada destas, havia o Gabinete da Mizukage, titulada como a mulher mais influente no âmbito político do País da Água. A felina balançou a cabeça diversas vezes, desinteressada naquela interação vaga e meramente burocrática. A elfa ao seu lado percebeu a inquietação, mas nada disso, mantendo em seus lábios o típico sorriso traiçoeiro e os olhares inquisidores, analisando os arredores de forma discreta durante a caminhada vagarosa.

Achei que você não fosse negociar com humanos novamente. Por que ainda se comporta como uma cretina hipócrita, mesmo depois daquilo — questionou-lhe, observando como a postura da prateada permanecia perfeitamente alinhada. “Acho que hoje ela está com a autoestima em alta, está se achando a dona do pedaço”, presumiu, fungando espalhafatosa.



Gabinete da Godaime Mizukage. LXTWoxd
Gabinete da Godaime Mizukage. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Capítulo 2
★ Tecendo dívidas, rompendo promessas! ★
Gabinete da Godaime Mizukage. Tumblr_mo7md5VLk21r922azo1_500

Ela estava fervendo por dentro. Era a primeira interação da Grey com uma superior direta desde que Yohma abdicou, e mesmo sendo alheia aos moldes hierárquicos atuais, a sucessora em específico induzia algum interesse pessoal. Havia chegado em seus ouvidos uma relação próxima da atual soberana com Mei Ogosho, e a circunstância por si só era suficientemente satisfatória. “Se ela fosse apenas mais uma rastejante, nem ao menos me daria o trabalho”, guardou as opiniões ácidas para si mesma, esboçando alguma satisfação dos lábios rosados para os transeunte por puro saudosismo. Quando ela sentia os olhares postos em suas costas, percebia os murmúrios ou as tentativas patéticas de interação, ela desejava do fundo de seu âmago a completa carbonização generalizada.

Somos iguais, Rauros. Usamos a mesma coleira, veja — gesticulou para o protetor de testa, ironicamente alocado em seu pescoço — Deve sorrir e acenar, miar baixinho e obedecê-los — recitou num tom doce, quase cantarolando, acelerando o passo a medida que se aproximava do destino final — Até que eu canse dessa palhaçada — Allannia finalizou, piscando para a felina assim que se puseram diante da última porta. Haviam chegado.

Esse dia jamais chegará — Rauros resmungou, bufando. A pose dominante da Grey sempre a irritava, e ela sabia disso. Era uma submissa, mas gostava de fingir que não.

Quieta, Leoa. Agora, as espécimes “civilizadas” conversarão. Faça o favor de não interromper desta vez.

Bateu três vezes na porta, apressadamente. Não se deu o trabalho de anunciar a si mesma, pois era suficientemente reconhecida e a constatação seria óbvia assim que ela tivesse os olhos postos nela. Allannia estava ansiosa, mesmo que a mulher pudesse se tornar uma decepção aos seus olhos críticos. Herdar o legado de um homem reconhecido mundialmente era uma responsabilidade considerável, mas algo em seu coração impulsionava uma crença esperançosa.

”Talvez ela seja boa, e isso tornaria as coisas mais divertidas”


Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05



Gabinete da Godaime Mizukage. 648ca18acfedb54d289c07a7ceff4c7e66db1584

HIT POINTS
HP: 2725/2725


HP Base: 1425
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: 675
HP Total: 2725


CHAKRA
CH: 7400/7400


CH Base: 200
Stamina: 625
Extra: 6575
CH Total: 7400


CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250





Considerações
★ Narração ★:
emme
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko estava atrasada para começar seu dia de trabalho no gabinete. Ela andava a passos apressados pelas ruas da vila, passando por lojas e casas já despertadas para o novo dia. A névoa matinal que dava à vila seu nome pairava baixa, envolvendo tudo em uma atmosfera etérea. Mesmo assim, Nezuko não diminuiu o ritmo, ela precisava chegar ao gabinete o mais rápido possível.

Nezuko continuou a se aproximar do gabinete, seus olhos fixos na figura loira parada ao lado de uma leoa. “Allannia Grey…, pensou diminuindo o passo enquanto se aproximava. “Que boa memória hein”, a voz de Saiken ecoou em sua mente. Nezuko não pôde deixar de sorrir com o comentário.

– Allannia… – Nezuko falou ao parar bem atrás da kunoichi – o que a traz até meu gabinete? – ao terminar de falar, a Hyuuga passou pela loira e abriu a porta – entre e sente-se – completou enquanto caminhava em direção a sua própria cadeira. Seus olhos imediatamente se voltando para a mesa.

Pilhas de papéis estavam espalhadas sobre a superfície, um lembrete dos dias que passou no hospital com sua mãe. Por sorte, Nezuko havia passado a noite anterior organizando tudo. Ela havia separado os papéis por importância e urgência, criando um sistema que lhe permitiria trabalhar de forma eficiente diminuir cada vez mais a papelada.

Nezuko retirou o chapéu característico de seu carg e o colocou em cima da mesa. O chapéu pousou na superfície de madeira com um leve som. Em seguida, ela se sentou em sua cadeira, cruzando as pernas com elegância. Seu olhar calmo e firme se voltou para a elfa enquanto esperava para ouvir o que a mesma tinha a dizer.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mere
Heroína
Gabinete da Godaime Mizukage. AnitaPereira681.128.790535
Gabinete da Godaime Mizukage. AnitaPereira681.128.790535



★ Outono ★
★ ST: 00/07 ★
★ Noite ★





★ Dança da Fada Açucarada ★
Allannia Grey

Os braços robustos da leoa foram negados pela abertura estreita do escritório. Após a breve introdução da mulher portando o típico chapéu tradicional aos governantes shinobi, o silêncio perpetuou entre as presentes, como se a animosidade houvesse sido roubada de ambas. Rauros estava curiosa para conhecer os traços psicológicos da suposta “Goidaime Mizukage, surpreendendo-se com o porte atlético desta e a postura dominante. Sua presença era tão casual quanto os papéis vislumbramos ao longe, organizados em uma pilha desordenada. “Ela me vê como uma igual. Nenhuma constatação, nenhum comentário, e tampouco olhares. Até mesmo ele tinha algo a conjecturar, mas essa daqui, não”, pensou consigo mesma, acumulando irritabilidade ao fracassar repetidamente em seus movimentos.

A ação ocorreu rapidamente, consumando uma série de ruídos estridentes e oscilações na sustentação das vigas responsáveis pela fixação da porta. Allannia, mesmo diante do cenário peculiar, não moveu um músculos sequer. Transcorreram-se alguns instantes desde o momento em que ambas bípedes trocaram olhares, mas para a única excluída daquela interação social, pareceu ser uma eternidade.

Humanos são sempre medíocres, nunca consigo passar por uma entrada sequer. Nunca serão iguais aos elfos, eles sim sabem das coisas — Rauros bradou, zombando dos anfitriões, rugindo impetuosa após perceber a nulidade de seus esforços — Passarei com as paredes, portas e todo o resto, não continuarei sendo humilhada por essa alvenaria de quinta.

Talvez sejam assim porque não esperam que uma leoa de três metros passe por elas, e pelo mesmo motivo, não fazem um isolamento acústico para os seus sons de bestialidade — Allannia gesticulou, erguendo a mão suavemente acima de seus ombros — Aguarde do lado de fora, você não será necessária para as negociações — finalizou, abandonando a felina em sua posição.

São dois metros e meio, fizemos essa medição juntas — a albina retrucou, mas não houve resposta de sua destinatária.

Era como se ela fosse desinteressante demais naquele momento.



Gabinete da Godaime Mizukage. LXTWoxd
Gabinete da Godaime Mizukage. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Capítulo 2.1
★ Tecendo dívidas, rompendo promessas! ★
Gabinete da Godaime Mizukage. Tumblr_mo7md5VLk21r922azo1_500

Allannia não abria mão de seu sorriso, nem por um instante, averiguando com os seus olhos a decoração do escritório. A forma como um local está decorado, para os seus preceitos particulares, revela o suficiente sobre a personalidade e a ambição dos indivíduos responsáveis por sua supervisão, mais ainda se forem utilizados comumente. Apego às tradições, descaso, capricho oh simplicidade, eram somente algumas das características mais latentes no endereçamento humano, assim como as suas demais particularidades. Captou os odores ao aspirar vagarosamente o ar circundando a sala, quase impelindo a intrusão da poeira e a percepção rústica do couro, pergaminhos e materiais baratos. Deduziu ser provável a reutilização de toda a mobília, e muito além disso: não acharia surpreendente se o mesmo chapéu portado por ela fosse o mesmo que o de seus antecessores.

Sua caminhada pareceu durar toda uma eternidade, pois se antes ela estava impaciente para encontrá-la, agora queria que o momento fosse duradouro, pois assim conseguiria assegurar tê-lo aproveitado. Os quadris pareciam querer cessar os seus movimentos a qualquer instante, revelando um ligeiro desconforto, típico de sua persona. A respiração passou a se tornar ofegante conforme se aproximava, e a pulsação do coração ameaçava fazê-la enrubescer o semblante aparentemente confiante. Limitou-se a mordiscar suavemente seu lábio inferior, fechar os olhos por um instante e centralizar naquilo de mais importante naquela reunião. A Grey estava presente para debater sobre negócios, e a timidez deveria ser disfarçada, custasse o que fosse.

Adorei a forma como você organiza o seu escritório, Mizukage-sama. Ele é tão bonito e agradável quanto a dama em posse dele — Allannia puxou gentilmente o assento designado para si, sentando-se diante da anfitriã — Considerando quão a sua agenda deve estar ocupada, serei bastante breve em minha requisição: preciso abrir estabelecimentos comerciais para a minha vocação, especificamente um ateliê e uma loja, essenciais para meus projetos — Allannia cruzou as pernas, recitando as sílabas com elegância e formalidade, enfatizando a impressão projetada no seu discurso — Eu sou uma tecelã habilidosa, e asseguro que os meus serviços serão os melhores desse país, e se me permite a palavra, de todo o mundo. Kirigakure é um vilarejo grande e poderoso, com vastas colônias e um enorme elevado, mas falta nele o apelo artístico necessário. Os uniformes militares atuais estão arcaicos, e a população se contenta em trajar vestes de segunda mão e outras porcarias desagradáveis. Estou aqui para mudar essa visão de mundo. Viver sem enxergar a própria beleza não é estar vivo, somente uma existência vaga e inexpressiva. Com o meu trabalho, Kirigakure não será reconhecida como somente uma vila fortemente militarizada, mas também muito centrada em atender as necessidades pessoais de seus integrantes, principalmente daqueles que servem diligentemente aos seus propósitos — encerrou-se o discurso com um sorriso largo, exibindo a sua eloquência. Allannia teve tempo o bastante para preparar cada uma daquelas palavras, e mais ainda para assegurar que a maior parte fosse composta por mentiras.




Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05



Gabinete da Godaime Mizukage. 648ca18acfedb54d289c07a7ceff4c7e66db1584

HIT POINTS
HP: 2725/2725


HP Base: 1425
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: 675
HP Total: 2725


CHAKRA
CH: 7400/7400


CH Base: 200
Stamina: 625
Extra: 6575
CH Total: 7400


CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250





Considerações
★ Narração ★:
emme
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7585/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
O olhar de Nezuko foi desviado para a leoa que reclamava do tamanho da porta, fazendo com que a Hyuga deixasse um leve sorriso escapar. “Parece até o Baku”, pensou, lembrando-se de seu amigo primata que havia ficado em casa. “Parece que ser teimoso e respondão é comum para os animais né”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça. “Pelo visto, deve ser… Você era exatamente assim”, a mulher concordou, a voz em seus pensamentos era divertida. A besta apenas se calou.

Seu olhar logo se voltou para a loira e sua expressão voltou a ficar séria. Ela observava a Grey tentando buscar suas reações, notando a respiração que ficava mais ofegante a cada passo que ela dava ao se aproximar da mesa. “O que ela tem? Será que está nervosa?”, a voz de Saiken voltou a ecoar em sua cabeça assim que a Mizukage viu Allannia mordiscando suavemente o lábio inferior e fechar os olhos. “Não faço a mínima ideia”, a mulher respondeu.

A Hyuga apenas ficou quieta enquanto observava toda a cena, descruzando as pernas para poder dobrar levemente o corpo para frente e apoiar os cotovelos em cima da mesa, entrelaçando os dedos das mãos logo em sua frente. Seus olhos encarando a Grey que puxava a cadeira para poder sentar enquanto finalmente voltava a falar.

– Muito obrigada – agradeceu ao elogio, abrindo um sorriso gentil no rosto. Ela continuou ouvindo o que a mais velha tinha para falar – pra mim o mais importante na nossa vila é o poder que temos – voltou a falar assim que a loira terminou – ele sim mostra para o restante do mundo que eles não devem mexer com a gente, assim como tem sido por muitos anos – a Hyuga voltou a afastar o corpo da mesa, encostando as costas na cadeira – mas não posso deixar de concordar que devemos atender às necessidades de nosso povo, já que o poder já conquistamos – enquanto falava, ela pegava um pergaminho e logo começou a escrever no mesmo.

autorização:

– Você tem minha autorização – após terminar de escrever, ela enrolou o pergaminho novamente e o estendeu para que Allannia o pegasse – e leoa, qual seu nome mesmo? – seu olhar foi desviado para a leoa do lado de fora da sala – quando voltar aqui, essa porta estará um pouco maior para que você consiga passar, não se preocupe – ela sorriu – só não me chame de medíocre novamente, ou então você não vai mais nem ter vida pra passar por ela – completou ainda sorrindo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mere
Heroína
Gabinete da Godaime Mizukage. AnitaPereira681.128.790535
Gabinete da Godaime Mizukage. AnitaPereira681.128.790535



★ Outono ★
★ ST: 00/07 ★
★ Noite ★





★ Dança da Fada Açucarada ★
Allannia Grey

A forma como Allannia discursava era minimamente excêntrica quando vista externamente, vislumbrando os lampejos de dissonância na personalidade da prateada conforme disfarçava sua timidez num misto de gesticulação rítmica com um fraseado repleto de floreios. Rauros sequer conseguia conter as risadas ao fundo, considerando a circunstância inteira uma piada de mau-gosto. “Ela gosta de parecer uma idiota perto dessas criaturas irritantes. Acho que não está se levando a sério o bastante”, a felina albina pensou consigo mesma, mostrando toda a dentição num sorriso largo.

O excesso de confiança encerrou-se quando ouviu no fundo da sala a palavra sendo dirigida em sua direção, um questionamento presunçoso por parte da “Godaime Mizukage”. Ela bufou, e sequer se deu o trabalho de respondê-la, tendo em vista tanto o desagrado por possuir uma infraestrutura de má qualidade e as reações adversas à sua presença. “Essa humana pensa que eu sou uma igual? Meu nome é somente um adereço dado pela elfa, não devo ele para mais uma das massas de primatas”, teria mentalizado sem sequer contemplar a possibilidade de ter sido comparada com um daqueles que tanto desprezava.

Chame do que preferir, humana, eu não dou a mínima importância — ela bufou, conjecturando uma risada longa acerca da promessa desferido em sua direção — Mas se realmente ajustar sua falta grave, posso dá-la a minha inicial como um agrado — respondeu-lhe, mentalizando a similaridade entre os humanos e cães quanto a busca incessante por recompensas para seus atos. Contudo, o excesso de sua confiança durou somente um breve instante, o bastante para absorver a ameaça explícita da Hyūga — Peço perdão por ter atingido o seu coração sensível, Mizukage-sama. Tomarei cuidado para não machucar a sua coisinha pulsante e vermelha com minhas palavras sinceras — os pelos da monstruosidade estavam eriçados, sendo incapaz de ocultar o medo por nenhum medo além das palavras elaboradas.



Gabinete da Godaime Mizukage. LXTWoxd
Gabinete da Godaime Mizukage. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Capítulo 2.2
★ Tecendo dívidas, rompendo promessas! ★
Gabinete da Godaime Mizukage. Tumblr_mo7md5VLk21r922azo1_500

Allannia gargalhou alto, desfrutando do diálogo das duas por pelo menos um minuto inteiro. Por mais evidente que fosse o vislumbre da “centelha Ogosho” no coração da Godaime Mizukage, era incapaz de constatar as sensações intrínsecas desta em suas palavras e atos. “É uma mulher forte, mas não há muito nela que me lembre a tutora. Ainda sim, é uma cria de demônio, devo tê-la em nota. Muito provavelmente, eu perderia”, vislumbrou o olho intrigante e azulado da anfitriã com um sorriso simplista, concluindo suas observações no momento subsequente.

”Talvez seja uma certeza”

Você realmente me lembra um pouco ela, Mizukage-sama. Prometo não decepcioná-la, embora não posso assegurar que minha mascote tenha alguma sanidade — Allannia ergueu, recolhendo a sua autorização timidamente — Espero encontrá-la novamente em um momento mais oportuno — Allannia observou as orbes da Hyūga uma última vez, antes de partir tão rapidamente quanto chegou, acompanhada da parceira imprudente de quatro patas.

Seu trabalho alí estava encerrando




Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05



Gabinete da Godaime Mizukage. 648ca18acfedb54d289c07a7ceff4c7e66db1584

HIT POINTS
HP: 2725/2725


HP Base: 1425
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: 675
HP Total: 2725


CHAKRA
CH: 7400/7400


CH Base: 200
Stamina: 625
Extra: 6575
CH Total: 7400


CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250





Considerações
★ Narração ★:
emme
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
SirSalvatore
Genin
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ
Cansado das missões simples e que, no seu ponto de vista, não mereciam o seu esforço, Hayato estava decidido a alçar voos mais altos. O caminho mais simples para isso seria alcançando a próxima graduação, mas o rapaz tinha conhecimento de quanto tempo tal reconhecimento poderia levar. Uma outra opção seria formando um time, já que lhe seria permitida a participação em missões de nível mais alto caso estivesse sendo liderado por um superior. Uma vez que ainda não tinha sido designado para nenhum time, o pequeno Hyūga estava disposto a fazer o pedido para a Sombra da Água em pessoa.

Hayato se vestiu bem antes de sair de casa e deixou os cabelos bem presos num rabo de cavalo que passava por cima do nó de sua hitai-ate. Depois de uma pequena refeição, traçou seu rumo até o gabinete onde provavelmente se encontraria a Mizukage. O menino tinha conhecimento de que eles compartilhavam o mesmo clã, talvez ela fosse uma prima distante. Aquele fato não tornava o encontro mais tranquilo, e as mãos do Genin suavam mesmo estando a dezenas de metros do prédio ao qual se dirigia. Ao chegar na entrada da construção, secaria as mãos na parte lateral das calças, daria um suspiro profundo e seguiria em frente até a porta do escritório de sua líder. Ao chegar lá, bateria três vezes na porta, numa tentativa de chamar a atenção de Nezuko, torcendo que ela estivesse lá dentro. Caso obtivesse alguma indicação de que sua entrada era permitida, o faria, tentando se posicionar a cerca de dois metros da Sombra da Água antes de se apresentar.

— Boa noite, Mizukage-sama, obrigado por me receber. Me chamo Hayato Hyūga. — uma saudação formal seria executada corporalmente por Hayato, inclinando o corpo para frente e o queixo recuado e o rosto reto. — Eu vim aqui para fazer um pedido. — agora não tinha mais volta, ele precisava pedir. Continuava evitando o contato visual com a superior, e além desse sinal apenas o suor incessante nas mãos entregavam a tensão que o Genin estava sentindo. — Peço perdão se eu acabar soando rude, mas minhas habilidades tem sido subutilizadas pela vila. Passo os meus dias tirando o pó de livros e limpando as docas, quando na verdade sei que tenho potencial para muito mais. Derrotar os inimigos da Névoa, salvar pessoas em missões de verdade... é isso o que eu quero! — expressaria em alto e bom tom a insatisfação. — Como eu sei que Genins não podem ir sozinhos em missões perigosas, eu gostaria de ser liderado por alguém para poder mostrar o meu verdadeiro valor nelas. — encerraria, pela primeira vez subindo o rosto e aguardando a resposta da outra Hyūga.

750 | 750           3750 | 3750           00 | 05


Considerações:

_______________________


Gabinete da Godaime Mizukage. RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Não muito tempo havia se passado desde que Allannia deixou o gabinete. Nezuko, agora sozinha, aproveitou a oportunidade para mergulhar nos relatórios e documentos que se acumulavam em sua mesa. Ela lia com atenção, seus olhos percorrendo as linhas de texto enquanto tentava absorver o máximo de informações possível. Ela estava determinada a terminar o trabalho o mais rápido possível.

No entanto, sua concentração foi interrompida pelo som de três batidas na porta. O som ecoou pelo gabinete, quebrando o silêncio e desviando a atenção de Nezuko da leitura. Ela levantou os olhos dos papéis, sua curiosidade despertada pelo visitante inesperado. “Hoje estou recebendo muitas visitas…”, pensou enquanto colocava o relatório de lado.

– Pode entrar – falou em tom alto o suficiente para que a pessoa pudesse ouvir. Seus olhos logo se depararam com um menino de cabelos longos e olhos castanhos: Hayato Hyūga – bom dia – respondeu – pode fazê-lo – ao terminar de falar, ela deixou suas costas encostarem no encosto da cadeira.

Nezuko ficou em silêncio assim que o genin começou a falar, prestando atenção em cada palavra que ele dizia. Ela não pôde deixar de sorrir internamente com suas palavras, que a levaram de volta à quando era mais nova. Ela se lembrou de como era ser cheia de ambição, ansiosa para provar suas habilidades e fazer a diferença.

– Entendo… – ela respondeu pouco antes de chamar os ninjas mascarados da Anbu – chamem Mei Ogosho, diga que eu tenho assuntos urgentes para tratar com ela – ordenou assim que a dupla chegou até o gabinete. Eles logo saíram, indo em busca da kunoichi citada – sente-se Hayato, sua sensei logo chegará – estendeu a mão em direção a cadeira vazia em frente a sua mesa – e como estão as habilidades com seu Byakugan?

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Godaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Mei saía da padaria, os braços cheios de sacolas que continham uma variedade de doces, cada um mais tentador que o outro. O aroma adocicado misturava-se ao frescor da manhã, criando um contraste agradável com o habitual ar de seriedade que ela carregava. Enquanto caminhava pelas ruas tranquilas da aldeia, a ruiva refletia sobre os pequenos prazeres da vida, aqueles momentos efêmeros que traziam um sorriso ao rosto.

Sua contemplação foi interrompida pela abordagem repentina de dois membros da AnBu. Eles se aproximaram com a discrição característica, mas o olhar de Mei não perdeu a serenidade.
A Godaime Mizukage deseja vê-la — anunciaram com formalidade. O nome de Nezuko ecoou em seus pensamentos, despertando uma curiosidade cautelosa. Mei assentiu, sua mente já tecendo possibilidades sobre o motivo da convocação, embora nada concreto viesse a si. Seria uma nova missão? Sua licença de professora a dispensava da maior parte das obrigações militares com a aldeia, salvo aquelas ordenadas diretamente pela antiga aluna. Só esperava que não fosse outra crise envolvendo piratas, ela pensava, soltando um suspiro.

Ao adentrar o Quartel, os passos de Mei repercutiam pelas paredes estreitas e frias, um som solitário que parecia acompanhar o ritmo de suas reflexões. Os olhares que a seguiam carregavam respeito e uma ponta de temor. Já haviam se passado cinco anos, mas a lembrança da Mão de Deus ainda permanecia gravada naquelas rochas lapidadas e frias do edifício principal; era uma figura que inspirava tanta autoridade quanto admiração entre seus antigos subalternos.

Conforme avançava pelos corredores, cumprimentos respeitosos eram trocados. Finalmente, ela chegou à porta do gabinete da Godaime. Parando por um instante, reuniu seus pensamentos, preparando-se para o que quer que Nezuko tivesse a dizer. Com uma respiração tranquila e uma última olhada nas sacolas de doces – um lembrete que nem tudo estava perdido, independente do que ocorresse ali – ela bateu à porta. Aguardaria educadamente a autorização, e quando esta viesse se introduziria na ampla sala que lhe era familiar.

Notaria, logo de cara, que a garota não estava sozinha. A criança com ela não tinha grandes traços que lhe chamavam a atenção, mas ela o conhecia, assim como a todos que se formaram na Academia. Hayato, do Clã Hyuuga; um jovem genin de personalidade fechada, um pouco mais sério do que seria de se esperar para a idade. Não que tivesse críticas a tecer a esse respeito, sendo ela própria alguém que incentivava a disciplina.

Godaime-san, mandou me chamar? — Diria finalmente, desviando o olhar do garoto para a Sombra sentada à mesa. Embora tivesse adotado um vocabulário formal, exclusivamente pela presença de outra pessoa ali, não era capaz de esconder o sorriso divertido que brincava no canto esquerdo dos lábios ao manter o olhar na mais nova, observando-a naquela posição. "...hehehe, quem diria..." pôde ouvir a risadinha da Besta no fundo de sua mente.



---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 20


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ
A Mizukage se mostrava muito mais receptiva do que Hayato esperava. Na verdade, ele não tinha muitos motivos para pensar o contrário disso, já que Nezuko sempre se mostrou afável enquanto dava aulas na academia, apesar de exigente. Ainda assim estar de frente para ela na posição de um ninja de verdade arrepiava levemente a espinha do pequeno Hyūga, que fazia o possível para manter a compostura e disfarçar as emoções que sentia. Sentiu mais uma bomba congelante no estômago quando ouviu a companheira de clã convocar Mei Ogosho para o gabinete, certamente para atender o seu pedido de formação de time. Por um breve instante a mente do Genin se perdeu imaginando como seria ser liderado pelos Olhos do Sol, mas logo retornou ao normal quando Hayato foi convidado a se sentar. Não hesitaria em fazê-lo, mantendo a postura elegante e continuando a conversa com Nezuko.

— Eu tenho evoluído muito com ele. A ativação ainda não é tão rápida quanto eu gostaria, mas eu já aprendi a usá-lo em diversas estratégias avançadas de combate. Mal posso esperar para poder demonstrá-las. — o garoto deixava o egocentrismo falar por ele. Na verdade, ele era tão inexperiente com o seu dōjutsu que nem sabia como aplicá-lo de maneira eficiente no seu estilo de luta, mas precisava tentar impressionar a mulher na sua frente. Enquanto falava, o menino disfarçadamente admirava o local onde a maior figura de autoridade trabalhava.

Quando ouvisse a voz da Yōnin, direcionaria os olhos a ela e se manteria em silêncio. Hayato estava curioso para conhecer a reação de Mei ao saber da formação do time. Apesar de também a conhecer da academia, não fazia ideia do que ela acharia da ideia de acompanhar uma criança em missões, ainda que ele fosse muito acima da média. Caso acontecesse uma conversa entre as duas, ele deixaria escapar alguns olhares que denunciavam admiração divididos entre elas.

750 | 750           3750 | 3750           00 | 05


Considerações:

_______________________


Gabinete da Godaime Mizukage. RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
O entusiasmo do jovem Hyuga era contagiante e Nezuko não pôde deixar de sorrir ao ouvir suas palavras. Ela apreciava seu empenho e a vontade de mostrar suas habilidades. Ela se viu refletida nele, lembrando-se de sua própria história e das dificuldades que enfrentou. Ela sabia que o caminho para se tornar um shinobi era cheio de desafios. Havia momentos de dúvida, momentos de luta, e momentos em que parecia que todo o esforço era em vão. Mas era nesses momentos que o verdadeiro caráter era forjado. E ao ver o jovem Hyuga, ela sabia que ele tinha o que era necessário para superar essas dificuldades.

– Não hesite em vir me pedir ajuda caso precise, sei muito bem como lidar com esses olhos – ela falou enquanto encarava o mais novo pouco antes de ouvir batidas na porta – pode entrar – autorizou sabendo que seria Mei, afinal havia acabado de chamá-la – Mei-sensei, quanto tempo – de fato fazia algum tempo desde que ambas não se encontravam, a última vez tinha sido em sua nomeação como Mizukage – estarei colocando Hayato Hyuga aos seus cuidados como aluno, extraia ao máximo suas habilidades assim como fez comigo – completou abrindo um sorriso.

A Mizukage sabia bem o desafio que era lidar com Ogosho. A mais velha podia ser difícil e, às vezes, até insuportável. Isso, no entanto, apenas alimentava a vontade de Nezuko. Ela constantemente se esforçava para melhorar, para aumentar suas habilidades e provar a Ogosho que ela não era fraca como a mais velha insistia em dizer. Essa experiência de Nezuko poderia, de fato, ser uma fonte de inspiração para o genin. Assim como ela, ele também poderia usar as palavras duras como combustível para seu próprio crescimento e desenvolvimento. Ele poderia mostrar a todos, assim como Nezuko fez, que ele tinha o potencial para superar qualquer desafio e se tornar um shinobi forte e capaz.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Godaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Mei lançou outro olhar para Hayato, agora tingido com uma camada adicional de curiosidade. Seus olhos percorreram o jovem Hyuga, como se tentassem desvendar um enigma. — Ora, ora, — começou ela, sua voz mantendo a suavidade habitual. — Que tipo de crimes terríveis essa criança cometeu para merecer tamanha punição? — A indagação veio acompanhada de um sorriso fino, quase imperceptível, que dançava no canto dos seus lábios.

Voltando sua atenção para a Mizukage, Mei arqueou uma sobrancelha, sua postura revelando uma mistura de diversão e desafio. — Nezuko-chan com certeza está ciente do fato de que minha condição como professora da Academia me impede de deixar os muros da vila em condições normais — ela declarou, enfatizando cada palavra com um tom que sugeria tanto uma repreensão quanto uma provocação.

Ela se aproximou um pouco mais, diminuindo a distância entre ela e a Mizukage. — Então, devo presumir que esta seja uma situação extraordinária? E que há motivos sólidos, e uma bela compensação, para me tirar da quase aposentadoria? — Mei falou, inclinando a cabeça ligeiramente, sua expressão agora uma máscara genuína. —Afinal, — continuou, — não é todo dia que a Godaime atribui a própria sensei a alguém.

Seus olhos não deixavam escapar nenhum detalhe, cada gesto, cada mudança na expressão da Mizukage era cuidadosamente observada e analisada. Por fim, ela deixou uma das sacolas repostar sobre o tampo de madeira da mesa. — Pirulitos. Os seus favoritos, se bem me lembro. Um presente, para aliviar um pouco da carga dessas paredes — disse, sorrindo.



---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. 1LVbevk
Gabinete da Godaime Mizukage. 1LVbevk

Roleplay.

O corpo vagava pelos céus da Névoa Oculta, deixando que a brisa, como de praxe, soprasse os fios albinos. Suspenso no ar, acima da gigantesca criatura arroxeada a sobrevoar o vilarejo, Yohma continuava com o semblante despreocupado, mas com os orbes azuis-celestes trabalhando intensamente. A serpente que apoiava sua silhueta, bem como a pequena Kaguya que cutucava Cubellios com a ponta dos dedos, eram seu principal interesse, conforme se aproximava do terraço do gabinete da Quinta Mizukage, um local bastante similar, se não idêntico ao que trabalhou durante tantos anos.

Quando o réptil finalmente pousou no terraço, levantando uma grande quantidade de poeira que chamou a atenção dos ninjas que por ali trabalhavam, o líder do clã Uchiha deixou que a serpente rastejasse rente aos pés, colocando Kaguya sobre um de seus braços. Ao perceberem de quem se tratava, os ninjas apenas cumprimentaram o albino, que correspondeu com acenos leves. Embora o semblante fosse o de alguém amigável e receptivo com todo aquele ambiente, o mesmo não desejava estar ali. Sempre detestava comparecer ao gabinete e cumprir burocracias, resultado de anos assinando papeladas e combatendo a criminalidade que nunca detinha um fim. Paz não era duradoura, muito menos a calmaria.

Aqui é onde a nossa líder trabalha. Eu também já fui líder por um tempo e comandei toda a vila. — explicou à garota dos fios negros como os pais de Yohma e Mei, mas que detinha orbes amarelados idênticos aos da Ogosho. — Não precisa demonstrar, entretanto, é um lugar muito ruim. — continuou. Os olhos da caçula fitaram os azuis-celestes do Uchiha, e ela concordou com sua definição.

Ruim! — repetiu, e ambos tocaram as mãos em um cumprimento, conforme concentrava chakra nos pés para caminhar lateralmente ao gabinete, intentando encontrar a janela. Quando finalmente chegou à sua habitual passagem, Yohma observou o interior do ambiente. Nada havia mudado no visual, praticamente. Entretanto, surpreendeu-se ao perceber que Nezuko já estava em reunião: ao lado de um rapaz desconhecido, e Mei.

Kaguya apontou incrédula ao perceber a presença inesperada da ruiva, conquanto Cubellios adentrava o ambiente despreocupadamente, como se aquela fosse sua casa: e, teoricamente, durante o governo da terceira sombra, havia sido. Portanto, deixou que ela continuasse rumando, enquanto o mesmo saltava no centro da sala, sobre a távola de guerra construída em sua passagem pelo cargo. — Yo. — e balançou as mãos em cumprimento, portando um semblante bem-humorado. Ele definitivamente não se importava em interromper a reunião, e tampouco se interessava pelo tema. Kaguya, por sua vez, má influenciada pela figura paterna, tomou as cartas que carregava em uma mochila; atirando-as para o alto.

Relatórios! — ela bradou, exatamente como Yohma havia a ensinado. Os papeis das indesejadas burocracias foram de encontro ao chão, e ao olhar para o patriarca, o mesmo correspondeu com um sorriso orgulhoso, que preencheu o peitoral da garota de empolgação.

Não sabia que estava havendo uma reunião sob tantos emblemas do clã Senju. Desculpem-me! — zombou, balançando a mão livre e apontando para a aparência do local deixado por Chozen. Era notório o tom cínico na voz, ao descer da mesa. Sequencialmente, deu uma boa olhada nos presentes, incluindo o jovem, ao qual direcionou as palavras. — Sou Yohma Uchiha, olá. — e fez um sinal lateral à tempora destra, voltando sua atenção à Mei – com um comprimento expressivo de ambos os Uchihas. Finalmente, à Nezuko. — São as informações sobre minhas missões no País da Chuva e da Primavera. — concluiu, esperando que ela lhe concedesse a permissão para, da mesma forma que havia chegado, também saísse.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
SirSalvatore
Genin
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ


Ainda antes da chegada de sua futura sensei, a Godaime se mostrava pessoalmente disposta a auxiliar Hayato com seu dōjutsu, fato que o deixava radiante por dentro. Se sentir importante era algo que fervilhava sua dopamina, e ser tão estimado pela autoridade máxima do vilarejo era muito mais do que o garoto esperava para aquele dia. Esse estava, entretanto, apenas começando.

Depois do breve diálogo inicial entre as duas mulheres na sala, já era oficial: Mei seria sua sensei. Uma dose de adrenalina foi lançada na corrente sanguínea do Hyūga ao ter o olhar dela lançado sobre si com um ar de análise, como um joalheiro que verifica se uma pedra preciosa é ou não verdadeira. As palavras seguintes, que para muitos soariam como o prelúdio de dias difíceis, soaram para Hayato como a confirmação de que Nezuko tinha feito uma boa escolha. — Ela deve acreditar que sou como os outros genin idiotas que ela ensinava na academia. — promoveu involuntariamente um arqueamento de sobrancelhas que demonstrava confiança, ainda durante o olhar de Ogosho.

— Não precisa  se preocupar com o nível dos treinamentos, Mei-sama. Estou muito acima de qualquer outro genin que a senhora conhece aqui no vilarejo, e pedi à Godaime-sama uma oportunidade de provar isso. — se expressaria imediatamente após a superior citar os supostos crimes passíveis de punição do menino. Sua voz se manteria séria e serena, transbordando confiança. Após as palavras se manteria atento aos empecilhos que a vida de professora pode trazer – nunca imaginou que professores não podem deixar a vila. Quase se abateu com aquilo, mas certamente a Sombra da Água já tinha pensado em alguma solução para aquele impasse, caso o contrário não a teria convocado aqui, e logo se pôs no estado de tranquilidade novamente.

Distraído com as duas figuras ilustres que conversavam no local, o Hyūga foi surpreendido pela entrada surpresa de uma das figuras mais conhecidas da Névoa – Yohma Uchiha, que carregava consigo uma criança. Ambos estavam descontraídos, e por um segundo Hayato até mesmo se esqueceu de que aquele era o gabinete oficial da Mizukage. O rapaz, criado com muita disciplina e pouquíssima margem para brincadeiras por seus pais, sentiu uma terrível confusão ao presenciar aquela cena protagonizada por uma figura tão inspiradora para ele. Ficando travado por alguns segundos para processar a entrada exótica do Uchiha, o genin pouco prestaria atenção nas primeiras palavras de Yohma, tendo o seu transe rompido apenas quando o Yōnin falasse diretamente com ele. — Me chamo Hayato, do clã Hyūga. — diria de maneira mecânica e militarizada, destoando de uma criança comum. — É um prazer conhecê-lo, Yohma-sama. — encerraria posicionando os braços esticados junto ao corpo e inclinando o tronco na direção do mais velho, com uma saudação formal. Seguiria atento às conversas no recinto.

750 | 750           3750 | 3750           00 | 05


Considerações:

_______________________


Gabinete da Godaime Mizukage. RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
A pergunta de Ogosho provocou uma risada sutil em Nezuko. Era uma risada suave, quase inaudível. A implicação de que ser aluno de Ogosho era um castigo não passou despercebida por ela. Até Mei sabia o quão desafiadora e insuportável podia ser. Mas era essa mesma personalidade que a tornava uma sensei inesquecível e, de certa forma, eficaz. Nezuko sabia que, apesar de suas maneiras duras, Ogosho tinha muito a ensinar. E talvez fosse esse o “crime” que o genin havia cometido - a oportunidade de aprender com uma das mais fortes e respeitadas shinobi do vilarejo.

– Sua compensação é a chance de poder criar um outro grande ninja e não se preocupe, eu autorizo sua saída para missões sempre que necessário – Nezuko respondeu às “preocupações” da mais velha – o que eu posso fazer se quero que aqueles que carregam a linhagem e nome do meu clã tenham o melhor treinamento possível? – completou.

Os olhos de Nezuko se fixaram em uma das sacolas que Ogosho havia colocado sobre a mesa. Ela pegou a sacola, um misto de surpresa e curiosidade em seu rosto. “Então ela ainda lembra dos meus gostos?”, Nezuko se perguntou, um sorriso suave se formando em seus lábios.

– Eles não estão envenenados, né? – Nezuko perguntou, um sorriso brincalhão dançando em seus lábios. Sua voz estava cheia de diversão, o tom leve e alegre contrastando com a gravidade das palavras.

Rapidamente seus dedos dançaram ao redor de um pirulito em particular, um que chamou sua atenção: o com sabor morango. Com um gesto suave, ela o retirou da sacola, manuseando logo em seguida a embalagem e removendo-a para revelar o doce brilhante por baixo.  Sem hesitar, ela levou o pirulito à boca. Seus lábios se fecharam em torno do doce, e um sorriso satisfeito se formou em seu rosto enquanto ela saboreava o gosto do doce.

– Vocês agora são o time um de Kirigakure e Hayato, muito cuidado com Mei, ela consegue ser insuportável quando quer – ela falou ainda com o pirulito na boca – antes de vocês saírem… – sua atenção foi desviada para uma cobra que entrava pela janela e logo em seguida pela figura de Yohma que saltava para o centro da sala. Com ele uma criança de cabelos negros e olhos amarelos, iguais ao de Ogosho, que jogou os papéis para cima, fazendo Nezuko colocar a mão no rosto e balançar a cabeça negativamente. “Yohma ensinando coisas erradas para as crianças”, pensou, mas ainda sim achando a situação engraçada.

– Tenho que tirar um tempo para reformar o lugar, confesso que fiquei com preguiça – falou após o mais velho notar os símbolos do clã Senju – da próxima vez você poderia ensinar a sua filha a jogar os relatórios em cima da mesa pelo menos – seus olhos encaravam os papéis jogados pelo chão – aguarde pacientemente que eu preciso falar com você depois de liberar esses dois – ela apontou na direção de Hayato e Mei – como eu ia falando, antes de vocês saírem, eu já vou enviá-los em uma missão… só um minuto – suas mãos rapidamente percorreram os papéis em cima de sua mesa, a procura das missões especiais designadas a OPK, levando alguns segundos para achá-las – temos uma missão rank B na OPK, Chori no Sato precisa da ajuda de nossos ninjas, passem lá na base e peguem os detalhes da missão primeiro antes de ir – enquanto falava, Nezuko escrevia uma autorização para que Mei pudesse sair da vila e completar a missão – toma, sua autorização – ela esticou a mão para Ogosho – agora estão liberados.

Nezuko permaneceria em silêncio, observando atentamente os dois indivíduos à sua frente. Ela esperaria pacientemente, pronta para ouvir se eles tinham algo mais a dizer. No entanto, se eles não tivessem mais nada a acrescentar e simplesmente se retirassem da sala, Nezuko mudaria seu foco. Seu olhar se voltaria para Yohma.

– Se eu me lembro bem, Sunagakure era nossa terra também, o que aconteceu para conseguir se desvincular? – perguntou curiosa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gabinete da Godaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

No instante em que a atenção de Mei se voltava para as palavras da Mizukage, um movimento inesperado na janela a fez desviar o olhar. Sua expressão inicial de surpresa rapidamente se transformou em um sorriso caloroso ao ver sua filha, Kaguya, apontando para ela com uma incredulidade infantil. Yohma, seu marido, havia acabado de entrar de maneira bastante não convencional, junto com a pequena.

Kaguya, com a inocência e alegria típica, lançou um grito animado enquanto jogava papéis ao ar, levando a ruiva a chacoalhar a cabeça com a mão no rosto, mas apenas para esconder o sorriso. Mei, na sequência, esticou os braços enquanto Kaguya corria em sua direção, pulando para o colo da mãe. — Passei uma vida tentando ensinar seu pai a usar a porta. Agora ele te dá um mau exemplo, não é? — Ela falou para a filha, que respondeu com uma risada travessa, de quem compartilha de uma cumplicidade.

Após descer do colo de Mei, Kaguya começou a explorar o gabinete com a curiosidade inata das crianças, mexendo nas prateleiras e gavetas. Enquanto isso, Mei voltou sua atenção para os outros presentes no gabinete, seu olhar alternando entre Nezuko e Yohma. — Fico feliz que já tenha voltado, amor — ela disse, lançando as sacolas de doces na direção do marido, para que ele as apanhasse no ar. — Achei que teria que carregar tudo sozinha — completou, com um sorriso espelhando a expressão da filha, deixando para ele corregar tudo sozinho.

Quando Nezuko retomou a conversa, o sorriso de Mei vacilou por um instante, quase imperceptível, enquanto ela pensava em voz alta sobre Chori. — Primeiro, me dá outro time. Depois, me manda para o outro lado do continente. Começo a pensar que não me quer por perto — ela brincou, mas logo suspirou, abrindo um sorriso genuíno. Voltando para Hayato, olhando-o de cima, sua voz caiu alguns decibéis, adotando o tom suave que usava quando dava ordens, não muito mais do que uma nota sussurrada: — Muito bem. Hyuuga Hayato, me chamo Ogosho Mei, e por decisão de nossa as vezes, mas nem sempre, muito querida Mizukage, serei a responsável por você. Você, por sua vez, irá se dirigir a mim com "Sensei" ou "Sama". Quando receber uma ordem, dirá "Sim" ou "Auau", porque não preciso de um cachorro que diga "Não". Se não estiver de acordo com esses termos, pode voltar às tarefas de um genin por mais um ou dois anos – tenho certeza que a biblioteca estará sempre precisando de uma boa limpeza. Mas caso tenha ficado tudo bem claro, me encontre na OPK em duas horas. Já venha pronto para a viagem.

Por fim, Mei se dirigiu a Kaguya, que continuava sua exploração pelo gabinete. Seu tom mudaria drasticamente, saindo do autoritário e indo para o totalmente afetuoso — E você, mocinha, cuide do papai. Me conte se ele fizer coisa errada, beleza? — disse, recebendo um polegar erguido e um sorriso da filha — Beleza! — Respondeu. Com um aceno de despedida, Mei se virou e começou a caminhar para sair do gabinete.

---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. 1LVbevk
Gabinete da Godaime Mizukage. 1LVbevk

Roleplay.

Permitiu que o diálogo perpetuado tivesse a sua continuidade, enquanto se mantinha em silêncio. O líder do clã Uchiha escutou cada um dos fraseares daqueles presentes, portando uma expressão despreocupada como se o assunto não fosse conveniente a ele – e não era. Além disso, também não detinha importância, uma vez que não se preocupava com as equipes e ademais fatores do vilarejo. Sua existência como uma figura de poder extremo, limitava-se à resolução de conflitos dos quais outros eram incapazes de enfrentar. Certamente era um pensamento arrogante, mas seu currículo falava por si, embora a postura desajustada e zombeteira para que o subestimassem.

De toda forma, o rapaz nomeado Hayato apresentou-se, com Nezuko dissertando sequencialmente. Aparentemente, Mei seria enviada a uma missão da Ordem Pública de Kirigakure, o que causava estranheza ao mesmo. De toda forma, deu de ombros, observando as ações de Kaguya e o pacote de doces que fora atirado em suas mãos, capturando-o com destreza. — Foi mais uma missão simples, para variar. Entretanto, preciso conversar com você posteriormente. Tente ser rápida na conclusão deste objetivo, ele não será difícil para a Mão de Deus. — emitiu, relembrando-se dos fatos envolvendo Nagi e Nami, na Chuva Oculta. Não fez menção ao que se tratava, de modo a evitar que ela pensasse naquilo durante a missão.

O monólogo seguinte, entretanto, por mais que habitual da ruiva, era curioso e irônico. Afinal de contas, ainda que houvesse sido um aluno da mais velha no passado, ela nunca havia o tratado daquela forma. Muito pelo contrário: sempre fora amável e interessada em suas características. “Baixas exigências, muitas performances. E isso que ela foi sua professora sobre o chakra natural”, externou Gyuuki sob duras gargalhadas, enquanto Yohma movia o cabeça negativamente para afastar o pensamento. Deixou que Kaguya continuasse sua inspeção pelo local, despedindo-se da Ogosho com um movimento singelo da cabeça, para que o grupo finalmente estivesse reunido: a pequena garota sobre a serpente voadora, e o mesmo que se locomovia à janela.

Quando Nezuko direcionou as palavras a si, referindo-se ao País do Vento, a expressão do rapaz obteve um tom sério. Quaisquer resquícios dos orbes azuis foram substituídos pelos óculos-escuros, perfeitamente alinhados no semblante – ainda que um objeto de má qualidade.É uma conversa para outro momento, sob o teto do Névoa Sangrenta. Deixe que Mei retorne da missão e esclareceremos alguns fatos, para que outras decisões sejam tomadas. — ele concluiu, também subindo na silhueta de Cubellios. Deduziu que a garota havia o compreendido e, com um último aceno e os relatórios entregues, rumou pelos céus enevoados.

Relatórios:


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
SirSalvatore
Genin
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ
Gabinete da Godaime Mizukage. XMURKyZ

Hayato guardou o conselho da Mizukage sobre a personalidade de Mei com carinho, por mais que acreditasse que as palavras não fossem completamente realistas, já que é comum um aluno guardar de seu professor a imagem de um carrasco; mas o Hyūga certamente não teria esses problemas, uma vez que era um shinobi excepcional e estava muito determinado a nunca mais tocar num escovão outra vez. O coração do menino se encheria de felicidade com as próximas palavras de sua companheira de clã, que o enviaria para uma missão rank-B – exatamente o que ele queria quando chegou ali, mas nem em seus sonhos imaginava que aconteceria tão rápido. Abriu um sorriso de genuíno enquanto ouvia as instruções, disfarçando breves olhares de rabo de olho para a nova sensei, tentando flagrar as suas reações para entender como ela estava digerindo o novo time.

Ao ser liberado, acenou positivamente com a cabeça na direção de Nezuko, sorrindo agora de maneira contida, enquanto já imaginava quantas pessoas salvaria em seu novo objetivo. Desfez o sorriso, entretanto, quando notou Ogosho o tirando por completo com os olhos. Teceu uma expressão mais sóbria no rosto, numa tentativa tola de demonstrar mais maturidade do que uma criança da sua idade normalmente teria.  No início das falas da Yōnin, ele fez sinais positivos com a cabeça durante todas as frases, quase como um tique. Durante as suas falas, entretanto, sua nova responsável usou palavras duras e depreciativas às quais o genin não estava acostumado. Inexperiente na arte do fingimento, e pouco maduro emocionalmente, ele franziu as sobrancelhas conforme ela o equiparou a um cão, além de também demonstrar involuntariamente descontentamento tensionando o lábio inferior. Mesmo demonstrando corporalmente, o jovem era muito apegado à hierarquia e apenas a respondeu com um curto   — Hai.

Faria uma despedida formal com o corpo novamente, uma na direção de cada superior presente na sala, antes de disparar na direção de sua casa e fazer a sua preparação para seguir viagem e cumprir sua primeira missão “de verdade”.

750 | 750           3750 | 3750           00 | 05


Considerações:

_______________________


Gabinete da Godaime Mizukage. RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido