NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[ATO] Ochitsuita Vote_lcap[ATO] Ochitsuita Voting_bar[ATO] Ochitsuita Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6785/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
Os raios suaves do sol da manhã penetravam o gabinete, pintando o ambiente com uma luz dourada e calor reconfortante, que fluía através da janela. Nezuko, a figura central desse cenário, estava elegantemente posicionada em sua cadeira, imersa em sua tarefa. Seu rosto era banhado por uma luz suave, revelando traços delicados e uma expressão concentrada.

Diante dela, uma pilha de relatórios recentes estava organizada meticulosamente. Os documentos, impressos em papel branco e alinhados com perfeição, contavam histórias de eventos, números e informações essenciais. O ambiente parecia impregnado com um ar de seriedade e dedicação, à medida que Nezuko se dedicava à leitura minuciosa dos relatórios, mergulhando profundamente em seu conteúdo.

Repentinamente, uma shinobi aproximou-se da porta do gabinete. Seu toque na porta foi suave, uma batida respeitosa que interrompeu a concentração de Nezuko, mas não gerou alarme. A Hyuuga, com uma expressão calma, permitiu que a shinobi entrasse, indicando com um gesto tranquilo que ela era bem-vinda.

– Mizukage-sama – a mulher a cumprimentou respeitosamente – um senhor chamado Yusei que deseja vê-la.

– Yusei? – ela perguntou curiosa, afinal nunca tinha ouvido falar do homem – pode deixá-lo entrar.

Em questão de segundos, o homem adentrou o recinto. Seus cabelos, longos e prateados, estavam habilmente puxados para trás e presos em um elegante rabo de cavalo, que pendia graciosamente sobre seu ombro. A tonalidade de seus cabelos contrastava de forma impressionante com a brancura de seu kimono, que envolvia seu corpo com uma graça etérea.

A vestimenta, de um branco puro e imaculado, exalava uma aura de simplicidade e elegância, harmonizando-se perfeitamente com a serenidade que transparecia em sua expressão. Seus olhos, profundos e límpidos, refletiam uma calma profunda, como se fossem o espelho de uma mente tranquila em sintonia com o ambiente ao seu redor.

A presença do homem era notável, e sua entrada no local era como uma cena retirada de um conto antigo, onde a harmonia entre sua aparência serena e a atmosfera circundante conferia uma sensação de contemplação e quietude.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
– Mizukage-sama – o homem a cumprimentou – é uma honra conhecê-la. Me chamo Yusei – completou ao se aproximar da mesa.

– Não precisa dessa formalidade toda. Por favor, sente-se – ela respondeu e logo em seguida sorriu – o que o traz aqui?

– Eu sou um antigo shinobi de Kirigakure e estou preocupado com a situação atual da Vila – o homem voltou a falar logo após sentar-se na cadeira em frente a mesa – mas eu vejo também que você tem agido para tentar arrumar tudo isso e quero ajudar de alguma forma.

– Realmente a situação em que nos encontramos agora não é nada agradável – a Hyuuga respondeu enquanto apoiava os braços em cima da mesa – mas como que você pode me ajudar?

– Eu tenho muita experiência e quem sabe eu não possa te ajudar te passando isso… – Yusei encarava a menina – conheço também uma técnica antiga onde você usa seu chakra para criar armas fortes que seriam capazes de causar um grande dano a inimigos.

– Hm… E como essa habilidade se chama? – Nezuko gostava de poder e o homem havia tocado em um assunto de muito interesse.

– Se chama Odachinagi – respondeu prontamente – você aceita a minha ajuda?

– Com certeza, a ajuda de todos aqueles que querem colaborar para a melhora da situação de Kirigakure é bem vinda – a Hyuuga respondia – mas o que eu preciso para conseguir dominar tal habilidade?

– Primeiro você tem que se conectar com o seu chakra e seu eu interior – o mais velho voltava a falar – assim que você estiver conectada com essas duas coisas, estará apta a desenvolver o Odachinagi.

– Entendi… – após falar, Nezuko deixou que suas costas encostassem na cadeira – você me encontra no campo de treinamento a noite então? Infelizmente não posso largar o gabinete agora, tenho isso tudo de coisas para resolver – finalizou indicando os papéis em cima da sua mesa.

– Sem problemas, te espero a noite no campo de treinamento – ao terminar de falar, Yusei se levantou – agradeço por ter me recepcionado em seu local de trabalho mesmo estando bem ocupada.

– Eu que agradeço por seu esforço e interesse em ajudar Kirigakure – assim que a Mizukage terminou de falar, o homem acenou com a cabeça e saiu do gabinete, deixando Nezuko sozinha novamente.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Jokerzinha escreveu:
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
À medida que as horas fluíam, Nezuko Hyuuga permanecia imersa em sua tarefa, lendo meticulosamente os relatórios e documentos que haviam sido depositados em sua mesa. A atmosfera do gabinete se tornava cada vez mais envolvente, com a luz do dia em constante mudança, filtrando-se pela janela, lançando sombras e iluminando os detalhes dos papéis.

Enquanto seu olhar percorria as palavras e números, sua mente estava ocupada com pensamentos intrincados e reflexões profundas. Ela não conseguia evitar a constante presença de uma ideia que a inquietava: a habilidade que o mais velho mencionara. Sua mente vagava por esse conceito, questionando se realmente poderia torná-la mais forte, acrescentando um elemento de mistério e ansiedade à atmosfera.

À medida que o sol se afundava no horizonte, sua luz dourada lentamente cedia espaço à chegada da noite. O céu adotava tonalidades suaves e profundas, tingindo o ambiente com uma paleta de cores que ia do laranja ao azul escuro. O gabinete de Nezuko Hyuuga, que antes era banhado pela luz solar, agora adquiria uma atmosfera mais escura.

Com a experiência do dia chegando ao fim, a Hyuuga começou a organizar sua mesa, onde uma pilha de papéis ainda não lidos aguardava sua atenção. Com uma atenção cuidadosa, ela colocou os documentos em cima da mesa, alinhando-os de maneira ordenada, pronta para retomar a leitura no dia seguinte. Enquanto fazia isso, cuidadosamente guardou os relatórios que já havia lido, organizando-os em pastas ou gavetas.

Esse ritual marcava a transição do dia para a noite, indicando que o trabalho de Nezuko estava temporariamente suspenso, à medida que a noite tomava conta do cenário. Seu gabinete, agora ordenado e arrumado, esperava pacientemente por seu retorno na manhã seguinte, quando a luz do dia traria uma nova oportunidade para continuar sua tarefa.

Depois de concluir a organização de seu gabinete, a figura da Mizukage emergiu do recinto. O ambiente, agora meticulosamente arrumado, refletia uma sensação de ordem e eficiência. A Mizukage, em um gesto que parecia romper com a rotina habitual, se afastou de seu escritório, apontando na direção oposta à que estava acostumada a seguir.

Diferentemente dos dias anteriores, seu destino era o campo de treinamento, onde havia previamente acertado encontrar Yusei. A mudança de cenário era notável. Enquanto ela se afastava do edifício administrativo, o campo de treinamento se aproximava, e o ambiente adquiria um novo propósito.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
Ao adentrar o campo de treinamento, a Mizukage foi saudada pela visão de Yusei já presente no local. Ele estava no centro da área, sentado no chão, com as pernas cuidadosamente cruzadas. Sua postura era a de meditação, uma representação de tranquilidade e foco.

Yusei parecia estar em harmonia com o ambiente ao seu redor, sua concentração era profunda e palpável. A calma que ele emanava se destacava, e sua figura se fundia naturalmente com o cenário, como se estivesse em perfeita sintonia com a natureza.

– Yusei… – Nezuko o chamou baixo, mas em um tom que o mesmo escutaria, tentando evitar dar um susto no mais velho.

– Nezuko-sama – ele respondeu e logo se levantou sorrindo – vejo que você cumpre com sua palavra.

– Mas é claro, tudo que for beneficiar Kirigakure é assunto de extrema importância para mim – ela respondeu e logo sorriu – imagino que precisarei meditar, correto?

– Sim – ele respondeu – meditação é uma ótima forma de nos conectarmos com nossos chakra e nossa essência.

– Eu já tive exemplos disso quando adquiri o Byakugou – a Mizukage respondeu enquanto retirava o manto e o chapéu de Mizukage, colocando-os no chão ao seu lado.

– Ótimo! Assim não preciso passar por toda a parte da explicação – brincou enquanto se sentava no chão de pernas cruzadas, em posição de meditação – bom, sente-se ao meu lado, imitando minha postura.

– Certo – a Hyuuga respondeu enquanto fazia o que foi pedido.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
– Então vamos começar – a voz do homem era suave e relaxante – feche os olhos e respire profundamente, concentrando-se apenas na sua respiração – ele começava a guiá-la na meditação. Nezuko fez exatamente o que o homem pediu – sinta o ar entrando e saindo de seus pulmões. Deixe os pensamentos passarem como nuvens no céu, sem se apegar a eles – continuou.

À medida que Nezuko seguia atentamente as orientações de Yusei, a sensação de relaxamento a envolvia de forma gradual e reconfortante. Cada respiração profunda a levava a um estado de serenidade mais profundo, enquanto ela se permitia afastar gradualmente das preocupações do dia a dia.

– À medida que você se aprofunda na meditação, imagine uma luz calma e dourada preenchendo todo o seu ser. Essa luz representa a tranquilidade e a clareza – Yusei prosseguiu após alguns minutos de silêncio – Sinta essa luz te envolver, Nezuko-sama. Deixe-a dissipar qualquer tensão ou preocupação. Você está em paz, e o presente é o único momento que importa – ele continuou guiando a Mizukage com a voz agradável.

À medida que Nezuko aprofundava sua meditação, ela se tornava cada vez mais imersa na experiência. Com os olhos fechados, sua mente se transformava em um espaço de introspecção, onde a realidade física parecia desvanecer-se.

Com uma clareza surpreendente, Nezuko visualizava a luz que Yusei descrevia. Era como se um suave raio de luz dourada penetrasse sua mente, projetando uma luminosidade etérea. Essa luz, calma e dourada, começou a preencher todos os cantos de sua consciência, iluminando cada pensamento e preocupação com uma aura de tranquilidade.

Conforme a Hyuga se aprofundava nessa visualização, a luz dourada tornava-se mais vívida e envolvente. Ela podia sentir seu calor reconfortante, como um abraço gentil que acalmava sua alma. Era como se essa luz a envolvesse em um manto de paz, afastando qualquer sombra de ansiedade ou perturbação.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
– Você está fazendo um ótimo progresso, Mizukage-sama. A meditação pode ser uma ferramenta poderosa para encontrar equilíbrio e clareza, mesmo nas situações mais desafiadoras. Quando você sentir que está pronta, pode abrir os olhos e retornar ao momento presente – após terminar de falar, ele permaneceu quieto, esperando o tempo que a espadachim estaria pronta.

Após um período significativo de meditação, que pareciam se estender em uma eternidade de serenidade, Nezuko começou a perceber que havia atingido um estado de profunda tranquilidade. Cada minuto que passava a levava a um nível mais profundo de paz interior, permitindo-lhe desconectar-se das preocupações do mundo exterior.

Com uma suavidade notável, a sensação de estar completamente à vontade dentro de si mesma crescia. As batidas do coração, antes rápidas, abrandaram e tornaram-se um ritmo calmo e regular. Era como se o tempo tivesse desacelerado, e Nezuko estava em perfeita sintonia consigo mesma e com o ambiente ao seu redor.

Finalmente, após esses longos minutos de meditação, Nezuko percebeu que estava pronta para retornar ao mundo exterior. Com uma tranquilidade que ainda persistia, ela tomou a decisão de abrir os olhos, permitindo que a luz suave da noite banhasse seu campo de visão. Essa ação era um gesto delicado, mas marcava o fim de sua jornada interna de contemplação e o retorno à realidade exterior.

– Obrigada, Yusei. Isso é incrivelmente relaxante – ela falou, sua voz era tranquila, transmitindo o que sentia naquele momento.

– Não precisa agradecer – Yusei voltou a falar – todos deveriam saber o quão benéfica é a meditação.

– Realmente, eu deveria fazer isso mais vezes – brincou.

– Bom, agora podemos prosseguir para o Odachinagi – o homem voltou a falar, trazendo o foco do assunto de volta – você já está conectada com o seu mais puro chakra e agora deverá concentrá-lo em seu corpo e fazer com que ele flua por todo o seu corpo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
Após as palavras de Yusei, Nezuko recebeu as instruções com atenção, absorvendo cada detalhe. Ela já havia alcançado um estado de tranquilidade profunda, graças à meditação anterior, e estava pronta para prosseguir com a prática do Odachinagi, que prometia fortalecer seu chakra.

Com a mente tranquila e o corpo relaxado, Nezuko começou a concentrar sua atenção em seu chakra. Ela imaginou esse poder interior, uma energia vital e pura, como um fluxo de luz dourada, pulsando dentro dela. Com uma respiração profunda, ela começou a direcionar essa energia por todo o seu corpo.

À medida que ela fazia isso, Nezuko sentia uma sensação extraordinária de vitalidade e força fluindo por suas veias. Era como se o chakra se transformasse em um rio poderoso, fluindo suavemente de um ponto para o outro, irrigando cada célula de seu corpo.

À medida que o chakra percorria seu corpo, Nezuko começou a perceber uma sensação de calor reconfortante e uma sensação de poder crescente. Seus sentidos pareciam aguçados, e ela se sentia mais conectada com a energia vital ao seu redor.

A sensação de que seu chakra estava se fortalecendo era inegável. Era como se ela estivesse se tornando um recipiente de pura energia, pronta para desafios e realizações que antes poderiam ter parecido inatingíveis.

Com o chakra fluindo de forma mais forte e sua determinação renovada, Nezuko continuou a concentrar essa energia vital em seu corpo. Ela sentia como se estivesse em total sintonia com sua própria essência, como uma extensão do universo ao seu redor.

– Agora, Nezuko, tente canalizar esse chakra concentrado em sua mão. Imagine-o tomando a forma de uma shuriken, uma arma afiada feita puramente de chakra – Yusei, notando a melhora de Nezuko, incentivou-a a dar o próximo passo.

Nezuko seguiu as orientações de Yusei, concentrando-se intensamente na palma de sua mão. Ela visualizou o chakra assumindo a forma de uma shuriken, uma estrela ninja afiada e letal, brilhando com uma luminosidade dourada.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 4000/4000
À medida que sua concentração se aprofundava, Nezuko começou a sentir uma pressão e formigamento em sua mão. Era como se a shuriken de chakra estivesse tomando forma, pronta para ser lançada a qualquer momento. Ela podia até mesmo sentir a energia vibrante e cortante emanando da palma de sua mão.

Era uma sensação extraordinária, como se ela tivesse dominado a própria essência do chakra. A shuriken, feita puramente de chakra, começou a tomar forma. À medida que a energia se solidificava, a shuriken se manifestava com incrível nitidez. Ela era afiada, com bordas definidas e seu chakra era de uma cor vermelha.

– Incrível… – a Mizukage falou enquanto olhava para a arma de chakra criada.

– Vamos, tente lançá-la – o mais velho incentivava.

Decidindo seguir o conselho de Yusei, Nezuko respirou fundo e ergueu a mão que segurava a shuriken. Ela visualizou o alvo à sua frente e, com uma expressão focada, lançou a shuriken com toda a força que pôde. No entanto, em seu primeiro lançamento, a shuriken de chakra se desfez no ar, dispersando-se em faíscas douradas antes de atingir o alvo. Nezuko sentiu uma pontada de frustração, mas não desistiu.

– Você está indo bem. Continue, Nezuko. Visualize com clareza o alvo e concentre-se no chakra – Yusei encorajou-a mais uma vez.

Focada em acertar na próxima tentativa, Nezuko reuniu sua concentração mais uma vez. Ela manteve a imagem do alvo nítida em sua mente, focou-se em seu chakra e lançou a shuriken novamente. Desta vez, a shuriken avançou pelo ar em direção ao alvo, mas ainda não acertou com precisão. Passou um pouco ao lado, mas a sensação de progredir a animou.

Ela continuou tentando, repetindo o processo, ajustando sua força e direção, até finalmente, em uma tentativa posterior, a shuriken de chakra acertar o alvo com um impacto notável.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 2400/4000
– Excelente, Nezuko – Yusei sorriu enquanto elogiava a espadachim – para a segunda parte, teremos uma batalha. Será uma oportunidade para você aplicar o que aprendeu até agora. Vou testar sua habilidade em combinar o controle de chakra com o Odachinagi – completou

Nezuko concordou, ela sabia que essa batalha seria um teste importante e uma chance de demonstrar seu crescimento. Ela respirou fundo e ativou o Odachinagi, sentindo o poder fluir através dela e o efeito se manifestou como um arco de chakra vermelho impressionante nas costas dela. Era uma exibição de poder e destreza que a enchia de confiança. Ela avançou em direção a Yusei, seu chakra vermelho brilhando com intensidade.

– Impressionante, Nezuko. Agora, vamos começar – Yusei observou o arco de chakra vermelho, reconhecendo a força recém-adquirida de Nezuko. Ele se preparou para a batalha – crie uma espada através desse arco nas suas costas – orientou.

A batalha começou, e Nezuko levou a mão até o arco de chakra vermelho em suas costas, criando uma espada com dois metros de comprimento, Com a arma em mãos, investiu com agilidade e destreza. Ela era uma força a ser considerada, seu arco de chakra vermelho brilhando enquanto ela se movia com confiança.

Yusei, por sua vez, utilizando sua própria habilidade com o Odachinagi para criar uma espada e avançar na direção da Mizukage, executando uma série de movimentos, demonstrando sua experiência. Eles se confrontaram em uma troca de golpes e bloqueios, chakra e habilidades colidindo em um duelo feroz.

A batalha prosseguiu, com ambos os lutadores mostrando sua destreza e estratégia. Era um teste não apenas de força, mas também de inteligência e habilidade. Enquanto se enfrentavam, o campo de treinamento se tornava o palco de uma intensa disputa de habilidades e vontades.

Enquanto a batalha continuava, Yusei demonstrou sua destreza e velocidade impressionantes, movendo-se com agilidade e precisão para evitar os ataques de Nezuko. Ele deslizou em círculos ao redor dela, suas esquivas eram graciosas e eficazes, como se ele previsse cada movimento dela.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
[ATO] Ochitsuita SiKFNZx
Ochitsuita

HP: 3700/3700 | CH: 6770/6800 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:16/50 | Saiken: 2400/4000
Nezuko, determinada a acompanhar a agilidade de Yusei, percebeu que precisava alcançar um novo nível de poder. Com uma concentração intensa, ela ativou o Saiken Modo. O manto de chakra azul e pegajoso envolveu seu corpo, transformando-a em uma visão impressionante.

Seu chakra agora estava sob seu total controle, graças à conexão com Saiken. Com o manto do líquido pegajoso e ácido envolvendo-a, Nezuko se sentia mais poderosa do que nunca. Sua força e agilidade aumentaram consideravelmente, e ela sabia que agora podia manipular as habilidades de Saiken a seu favor.

As caudas surgiram em sua parte traseira, e ela aproveitou ao máximo a potência que a transformação lhe conferia. Concentrando seu chakra no controle de substâncias pegajosas, ácido líquido e gasoso, Nezuko tinha uma variedade de opções à sua disposição. Com um movimento rápido, ela enviou uma corrente de ácido gasoso em direção a Yusei.

Yusei, que estava tão confiante em sua agilidade, não estava preparado para a nova forma poderosa de Nezuko. O ataque pegajoso e corrosivo o atingiu, deixando-o temporariamente desequilibrado e prejudicando sua capacidade de se movimentar com a mesma rapidez.

Após uma intensa batalha entre Nezuko e Yusei, ambos demonstraram habilidades notáveis e resistência. Nezuko, com o Saiken Modo ativado, conseguiu controlar habilidades de Saiken, incluindo substâncias pegajosas e ácidas, usando-as de maneira impressionante. Yusei, com sua velocidade e experiência, também demonstrou um domínio formidável.

No final, os dois guerreiros estavam igualados. Nezuko havia encontrado uma nova força em seu Saiken Modo, mas Yusei, com sua destreza e conhecimento, não se deixou derrotar facilmente. Ambos estavam cansados e exaustos, mas ninguém saiu claramente vitorioso.

– Nezuko, você fez um progresso notável. Sua dedicação e habilidade são admiráveis. O treinamento que planejei para você está completo – o mais velho anunciou.

Nezuko, ofegante e coberta de suor, assentiu com gratidão. Ela sabia que tinha crescido e evoluído durante esse período de treinamento, e essa batalha era uma prova disso. Com um sorriso determinado, ela agradeceu a Yusei por sua orientação e ensinamentos. Logo ambos se despediram e a Hyuuga foi para casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shion
Game Master
[ATO] Ochitsuita Giphy
[ATO] Ochitsuita Giphy
[ATO] Ochitsuita FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[ATO] Ochitsuita Scre1755
[ATO] Ochitsuita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido