NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
782 Mensagens - 44%
Shion
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
123 Mensagens - 7%
Kira
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Zero
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Nan
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
83 Mensagens - 32%
Summer
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Agony
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Shion
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
30 Mensagens - 12%
Inoue
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Kira
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aldan
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Gyoku
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
LirdePi
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_lcap[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Voting_bar[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) OxxAo3l
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) OxxAo3l
Arco 04Aokiji
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Destiny438
O responsável pelo genjutsu anterior aguardava os demais, ele estava em um local circula, rodeado de alguns pilares, o que chamava a atenção nele era seu grande cajado em suas mãos.

- Ora, ora. -

Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Puxões de orelha e conselhos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO




_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Scre1755
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
AOKIJI

HP: 1700/1700 | CH: 2895/2900 | ST: 00/07

Ao sair pela porta se deparou com um grande jardim. Na direita seria capaz de ver um homem vestido com uma roupa militar com detalhes amarelos. O tamanho do cara fez com que Nezuko arregalasse um pouco os olhos, como alguém poderia ser tão alto daquele jeito? Chegava a fazer com que a menina se sentisse uma formiga. Do lado esquerdo estaria o homem do genjutsu anterior e no meio entre os dois tinha uma passagem que levava a uma torre.

Nezuko parou pensando por alguns segundos. “Essa passagem não estaria livre à toa, certeza que algo vai acontecer se eu tentar passar por aí”, pensava conversando com ela mesmo e a partir daí começou a analisar os oponentes. Algo em seu interior parecia alertá-la que a mesma não tinha poder suficiente para enfrentar o cara da direita, que mesmo sendo fraca contra genjutsu, deveria escolher o da esquerda.

-Bom, vou no da esquerda - revelou para sua sensei depois de poucos segundos ponderando o que deveria fazer. Ao terminar de falar, voltou a caminhar em direção ao da esquerda. “Não serei enganada duas vezes pelo mesmo truque”, deixava claro em seus pensamentos, como se estimulasse seu cérebro a ficar atento a qualquer genjutsu que pudesse ser pega novamente.

O local onde o homem se encontrava era circular, rodeado por pilares. Em sua mão Nezuko notaria o cajado visto anteriormente com seu doujutsu. Será aquele objeto responsável pelos genjutsus?

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Maxresdefault
Confronto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 | 1825 • ST: 00 | 07


Ao retornar seus olhos para frente após apoiar seus companheiros de Vila, Tay não via Choko, achava estranho pois havia ido em sua direção, mas imagina que o encontraria do outro lado da porta, então simplesmente foi em frente, sem exitar e desta vez correndo.
Porém ao chegar do outro lado só via a Tokubetsu de Kiri, a ninja que havia tentado salvar o jovem na penúltima investida contra a Hydra e é claro, o Ninja que aparentemente era o responsável pelo Genjutsu, o que fazia o Senju se preocupar e ir com cautela em direção a ninja aliada.. - Senhorita, não sei se lembra de mim, me chamo Tay Senju e estou ao seu lado para derrotar a Hydra. O jovem se mostrava solicito a ajudar no futuro confronto contra o homem a frente de ambos.

Em seguida, após as palavras da Jovem ou não, o Ninja da folha aguardava seus aliados da folha e caso visse algum deles imediatamente bradaria... - Fiquem juntos, não tentem bancar o herói, somos um time com o objetivo de primeiro não morrer, segundo não deixar ninguém morrer e terceiro, vencer. Disso em Tom firme para seus companheiros seu objetivo ali, colocando a vida de todos em primeiro lugar.

considerações:
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI 

Enfim… de cara com um inimigo!... Focado no cara que havia colocado nós em um Genjutsu anteriormente, notei que Tay também estava, junto com mais outro ninja que parecia ser de kiri. Estávamos encarando aquele cara, que estava entre umas colunas, e podíamos notar um passagem atrás dele. - AAAh seu maldito você me paga pelo que fez antes comigo. Vai se arrepender. Me coloquei em posição de de ataque com minha perna direita um pouco em minha frente mantendo minha perna esquerda como apoio um pouco atrás. Tay nos alertou para tomarmos cuidado pois seria suicídio avançarmos sem nenhuma estratégia.- sim estou ciente disso. Neste caso estou a disposição pro que você me ordenar. Vamos fazer isso juntos!- disse logo em seguida em um tom meio baixo porém firme. Por não conhecer a ninja que estava conosco não me dirigi a ela nenhuma palavras, porém estava a disposição dos dois para o que precisassem.


Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 7vYTeMf
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 7vYTeMf

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) FfaN48D
~

E enfim, havia chego ao encalço do homem. E dentro da sala, já haviam três shinobis a postos, prontos para a batalha que se seguiria. A sombra do vento fitou a todos com os olhos carmesim, gravando as características destes para um uso futuro, tal como outrora fizera com os demais. A loira, então, voltou os olhos à figura de cabelos afros, fitando-o. —— Porque está aqui, Almirante-san? —— Indagou, mantendo uma distância de quinze metros do homem. A besta em seu interior permanecia deitada, com as patas uma sobre a outra, com um singular olho aberto. Altria, ainda que estivesse parada, reunia energia natural, algo que só fazia enquanto fora de combate.

—— Evite cair em outra ilusão, não quero ficar te alertando sobre isso. —— A besta falou, irritada.
—— A culpa não foi minha… Eu já tinha detectado a ilusão, mas você foi mais rápida. —— Respondeu Altria, também irritada.
—— Veremos daqui para frente, então. Tome cuidado, não quero que atrapalhem meu sono. —— Finalizou Kurama, fechando ambos os olhos.
—— Farei o possível. —— Respondeu, por fim.

A destra repousava sobre o cabo da lâmina negra, e os orbes rubros negros no antagonista. Aquilo a lembrou de Amegakure, quando fora teletransportada para lidar com um inimigo e proteger os infantos. Dessa vez, porém, não estava com nenhum amigo ao seu lado, isto é, além da entidade dentro de si.

HP: 2205/2205, CK: 4180/4190, CN: 200/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 0/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) XMURKyZ
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4400/4500 | ST: 00/14




Não demoraria a chegar até o local circular, onde deveria dar de frente para o homem grande e que usava um penteado afro. Os movimentos de Kazuha na direção dele seriam lentos e cuidadosos, mantendo seu olhar sobre o inimigo a quase todo momento, desviando-o apenas por breves momentos para analisar o ambiente e os outros ninjas ali presentes.

Poucos aliados conhecidos, talvez só Tay Senju. Altria era uma incógnita, levantou a bandeira inimiga diversas vezes, sua presença ali era controversa. Fechando o pacote, a traidora-filha marcava presença no cenário. O Terceiro Raikage se manteria afastado de todos eles, a uma distância de pelo menos 10m dos aliados. Quanto ao inimigo declarado, procuraria estar a 20m dele ao fim de sua caminhada, momento no qual o encararia fixamente. — Preciso tomar cuidado, principalmente com genjutsus como o da sala anterior. Cair em um, aqui, é potencialmente fatal. — a reflexão rápida era apenas uma forma do branco lembrar a si mesmo sobre as possíveis estratégias inimigas.

— Almirante-san?! — olharia de rabo de olho para a Kazekage, desconfiado. Já conhecia o homem, e existia algum respeito na relação entre os dois? Não diria nenhuma palavra, muitos outros já haviam falado. Apenas repousou a destra sobre a bolsa de armas que anexada à coxa direita, vislumbrando o combate que deveria iniciar em poucos instantes.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
Discovering Secrets
Após meu movimento inicial de deslocamento em direção ao ilusionista com cajado, o garoto de cabelos ruivos que falara comigo outrora havia bradado para mim, correndo o suficiente até que ficasse ao meu lado. Eu não iria resistir à sua tentativa amigável, e então seguiríamos lado a lado. — Se sobrevivermos podemos marcar algo para fazer depois daqui. Por ora, vamos focar aqui. Caso sinta que há uma dívida a ser paga a mim, o faça agora, no combate que travaremos. Tenho fé que você possui boas habilidades. E disponha. — Responderia de forma amigável enquanto andávamos. Não podia deixar de pensar o quanto Aoi me lembra Yukio.

Alcançando o local, fitaria o homem afro, em busca de descobrir informações sobre ele que pudessem ser captadas pela minha percepção e me auxiliassem em algum momento, fora que isso me manterá atento à seus movimentos. Mas antes de encará-lo, logo seguido à minha ação de encará-lo iria observar todos aqueles que estavam ali presentes, para que pudesse reconhecer quem eram meus companheiros. Não faço ideia de suas habilidades, mas tenho que confiar neles agora.

Enfim, me manteria há pelo menos 20m de distância do homem afro, e 5m dos demais ninjas de Konoha. Além disso, a mão dominante já estaria sob minha bolsa de armas ninja, enquanto manteria o lado direito do meu corpo inclinado para frente, principalmente a perna destra em relação à canhota, mantendo uma base mais sólida. Ficaria atento à possíveis sinais de que estaria em um Genjutsu, como mudanças de ambiente que não fazem sentidos, o comportamento dos companheiros — embora eu não conheça suas índoles completamente — e afins. Qualquer deslize poderia levar à meu óbito, e essas falhas deveriam ser evitadas, embora minha inexperiência como Gennin.

HP: 550 | 550 // CH: 650 | 650 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Gil
Genin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) QMkwU8G
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) QMkwU8G
Mundial
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
349 Palavras
Templo Otsutsuki


Não demoraria para chegar no local onde o inimigo tinha se esgueirado acompanhado de Iori — Se sobrevivermos — ele começou com um sorriso amarelo, engolindo seco — a gente combina melhor depois! — finalizou o compromisso mais tranquilo que o começo. O que o intrigava, porém, era porque Iori falava como se fosse alguém muito mais velho, mas tinha coisas mais urgentes para focar no momento — Vou te provar isso — diria firme, aceitando o comentário sobre suas habilidades como um desafio para si mesmo. 

Aoi se aproximaria dos aliados conhecidos, ficando aproximadamente entre Iori e os demais. Durante o caminho, pode perceber a presença de duas figuras importantes. A primeira, a infame Kazekage, dirigiu-se com um certo respeito para o homem que acabara de atacar todos em nome da Hydra. O ruivo mal conseguiu esconder a dúvida estampada em seu rosto "Afinal, ela vai ajudar?" questionou-se sobre os próximos passos da mulher que, até então, não havia feito mal algum para o pessoal da Liberty. A segunda pessoa era o Raikage aposentado, que limitou-se a se posicionar, preparando-se para o combate iminente. Mal podia imaginar o que poderia acontecer caso aqueles dois indivíduos decidissem batalhar entre si.

Por outro lado, também estava ali uma garota que Aoi tinha visto mais cedo com o grupo de Kirigakure, que auxiliou com a abertura do portal até as ruínas que exploravam. Os demais - até então - já eram de conhecimento prévio, mas seria a primeira vez que veria todos em batalha de verdade, inclusive ele mesmo, então estava apreensivo. O inimigo a sua frente - a 25 metros de distância - empunhava o cajado que provavelmente foi responsável pelo genjutsu mais cedo "É melhor eu não cair em uma daquelas de novo, né" reforçou no seu íntimo, enquanto levava a destra para próximo da bolsa na cintura, do lado direito, onde carregava suas ferramentas.

Respirou fundo, mantendo-se focado, aguardando o primeiro movimento de qualquer um dos lados. Agora a coisa era séria — Vamos vencer — o ruivo disse baixo, repetindo palavras já ditas, encorajando a si mesmo.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) OxxAo3l
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) OxxAo3l
Arco 04Aokiji  
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Destiny438
De varias presenças no local uma tomou a atenção do Almirante, Altria uma antiga aliada.
- Senhorita Altria, ferir você não é a intenção de nossa Lider, mas eu gostaria que se retirasse, se insistir terei que te tratar iguais a esses comunistas. -

Dito isso ele bateria seu cajado ao chão duas vezes, o chão começava a se congelar, todos presentes sentiria um frio incomodo, esse frio tinha mais coisas além de simplesmente causar um certo desconforto.

Aokiji balançou seu cajado para direita e para esquerda, ao fazer isso indo em direção de Sebastian e Nezuko um caminho de espinhos de gelo, com dois objetivos, o primeiro perfurar o segundo congelar.

Novamente ele balançou seu cajado, mas dessa vez de forma circular, criando ao redor do seu corpo pequenos flocos de neve.

Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Puxões de orelha e conselhos:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Scre1755
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
AOKIJI

HP: 1700/1700 | CH: 2545/2900 | ST: 01/07

Algum dos shinobis foram chegando depois de Nezuko, mas nem todos estavam ali, inclusive sua sensei. “Tsc, como sempre me deixando de lado”, pensaria enquanto ouvia o inimigo começar a falar, falando para a Kazekage que não era a intenção deles feri-la. A Hyuga ficava apreensiva em relação à presença da mulher ali, afinal ela era aliada do inimigo e se caso ela resolvesse ajudá-la e atacasse todos ali? Seria um grande problema…

Quando o homem bateu o cajado no chão, Nezuko começou a prestar atenção na rede de chakra de todos para ver se conseguia detectar algum distúrbio no chakra, o que indicaria ser um genjutsu. O chão começou a ser congelado e um frio incômodo pôde ser notado pela mesma, fazendo com que a Tokubetsu se lembrasse do frio que tinha sentido anteriormente quando foi pega no genjutsu. Em seguida, o homem balançou o cajado para direita e para a esquerda fazendo com que um caminho de espinhos de gelo se formasse indo em direção a Hyuga e a um menino da folha que estava perto da mesma.

Caso não fosse um genjutsu e a Hyuga conseguisse perceber isso rapidamente começaria a tecer selos e quando estivesse pronta ativaria o jutsu Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, criando várias bolas de fogo com formato de cabeça de dragão. Iria lançar a técnica duas vezes de uma forma que conseguisse cobrir a maior área possível, tentando acertar a maior parte possível dos espinhos de gelo para que pudesse derrete-los antes que alguém fosse machucado, sempre se atentando em não acertar nenhum aliado.

-Você aí de Konoha - falava se direcionando a Sebastian enquanto lançava o primeiro jutsu. A menina escolheu Katon devido a saber que ao expor gelo a um ambiente quente, o mesmo derrete. Não era seu elemento mais forte, mas acreditava que aquilo pode dar certo e esperava que realmente sua lógica funcionasse - se conseguir usar Katon, me ajuda - esperava que o menino a ajudasse a destruí-los, já que o mesmo também seria afetado por eles caso seus ataques não fossem o suficiente. Caso Sebastian também ataque e mesmo assim a soma dos ataques de ambos não fossem o suficiente para cancelar aquela técnica, Nezuko teceria os selos necessários uma terceira vez para lançar a mesma técnica novamente, dessa vez em forma de jutsu coringa, esperando que finalmente fosse o suficiente para deter aquele ataque.

Depois disso tudo a menina manipularia o vento a sua volta para criar quatro laminas horizontais de vento com força equivalente a jutsus Rank A e as lançaria em direção ao inimigo, separadamente de forma desordenada, tentando acerta-lo. Durante todo o tempo estaria atenta a qualquer outro ataque que pudesse ser lançado contra ela, estaria atenta também a qualquer indício de perturbação de chakra.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 7vYTeMf
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 7vYTeMf

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) FfaN48D
~

Os dedos dançaram pelo cabo da lâmina, e então, agarram-na. Os olhos carmesins fitaram o antagonista, e os ouvidos escutaram a fala do homem. “Me ferir?” Pensou, e ouviu o riso da fera dentro de si. Altria conhecia a força do homem, mas ele desconhecia a sua, então por qual razão ele pensou que poderia feri-la? “Prepotente.” Murmurou. Repentinamente, o cajado fora batido no solo, e com isso, o chão se congelou, e o ar tornou-se mais denso, causando incômodo à mulher – mesmo que esta já houvesse se acostumado ao deserto gélido todas as noites. Seguido do movimento, o homem balançou o cajado duas vezes, lançando espinhos de gelo na direção dos infantes.

Altria foi tão ágil quanto o homem – máximo dos atributos –, tecendo selos e enchendo os pulmões, para em seguida, lançar bolas de fogo contra a técnica domesmo, de forma a não prejudicar seus companheiros. Em seguida, recuou – dez metros– , e notou que sua velocidade havia diminuído – ainda que um pouco.

—— Ele te pegou com todo esse gelo no chão. —— Falou a besta, irônica.
—— É só uma questão de acabar com o gelo abaixo dos meus pés, não acha? —— Respondeu Altria, também irônica.
—— Não será tão fácil assim, Pendragon. Tome cuidado. —— Respondeu-a, séria.
—— Irei tomar. —— Concluiu, também séria.

A loira voltou a absorver energia natural, e estava pronta para entrar no modo sábio, antes de o fazer, porém, queria ver quais habilidades o inimigo possuía, e se ele era tão forte quanto dizia ser. Seus olhos viam tudo, ou pelo menos, quase tudo; estava atenta.

HP: 2205/2205, CK: 3480/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 1/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
Discovering Secrets
Admirado pela determinação de Aoi, finalmente veria o embate se iniciar; antes porém não podia deixar de notar o diálogo íntimo entre uma das mulheres do grupo com nosso inimigo. Isso me levaria a um questionamento interno sobre a dúvida dela realmente estar do nosso lado. Se sim ou não, realmente não me importa. O conhecimento que ambos me proporcionarem já é o suficiente para mim.

As batidas do cajado de Aokiji no chão foram o gatilho para a ativação do meu Sharingan em seu ápice comum. Queria analisar a rede de Chakra dos demais para perceber quaisquer alterações que indicassem Genjutsus e fazer uso das demais utilidades do Dojutsu conforme forem convenientes. Veria — e sentiria — a mudança climática fazer efeito, como da outra vez, me incomodando pela redução da temperatura e a dificuldade de locomoção quero geraria. Mas nessa sem quebrar o chão. Por enquanto.

Gelo seria lançado contra dois dos aliados, incluindo um da folha. Com isso, movimentos defensivos e de contra-ataque seriam efetivados por eles. Por não julgar necessária minha intervenção no que se diz respeito a ofensiva aplicada à eles, miraria meus esforços no Aokiji, que fizera movimentos circulares, criando alguns flocos de neve ao seu redor. Amassando Chakra no estômago eu cuspiria diretamente contra ele o Katon: Zukokku. Meu objetivo é tentar desmantelar sua defesa ou quaisquer tipos de técnica que ele esteja preparando com a criação dos flocos de neve; forçar um desvio ou necessidade de tentativa de defesa da parte para abrir espaço para meus companheiros aproveitarem à distração e / ou quem sabe causar algum dano também.

Após, com meus olhos escarlates o fitaria a todo momento, ainda tentando descobrir mais de suas habilidades através da percepção, para, quem sabe, copiar alguma. Se algum golpe à distância fosse direcionado a mim ou próximos e eu tivesse a plena certeza que não teria chance de desviar, buscaria a execução da técnica Uchiha Kaenjin, com intuito de tentar derreter ou ao menos frear as habilidades de gelo disparadas nas dimensões limites da barreira — obviamente tentando abranger todos aqueles que estivessem próximos e no diâmetro da barreira Uchiha, como já supracitado —. No entanto, sabendo que a barreira não protege de todos os lados, ficaria esperto quanto à golpes que viessem de baixo ou por cima, e não hesitaria em me esforçar para desviar, utilizando da desvantagem do chão escorregadio como vantagem para ganhar impulso e facilitar o movimento através do deslizamento. Convenhamos, o Ki Nobori no Shugyō seria de grande utilidade aqui.

No mais, como já mencionado, me manterei atento à todo momento — ou quase —, torcendo para que meus companheiros tivessem êxito em seus movimentos. E que eu também. Manteria uma distância de 20m do inimigo agora.

HP: 550 | 550 // CH: 613 | 650 // ST: 01 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Maxresdefault
Confronto.
HP: 1825 | 1825 • CH: Original: 587 / 591 Clone1: 591 / 591 Clone2: 587 / 591 • ST: 01 | 07


Tay se sentia um guardião, por mais que os ninjas da folha fossem habilidosos e super competentes,.temia pela vida deles e por isso queria colocar a vida deles em primeiro lugar, porém contava também com o Dōjutsu de seus companheiros, afinal, o Senju não tinha muita habilidade com Genjutsu e contava com seus companheiros para não cair em um como anteriormente.

Por conta disso, assim que o adversário balançou o cajado e congelou o chão, Tay pegava duas Kunais e enquanto olhava para a Tokubetsu de Kiri e seu aliado Uchiha, pois saberia que se fosse um Genjutsu, eles poderiam ajudar. Com as Kunais em mãos ele as marcava com seu selo Hiraishin e em seguida arremessava para as suas laterais, uma para esquerda e outra para direita, porém um pouco a frente , deixando ambas a 20m do Pixaim, uma de cada lado.

Mais um movimento do adversário havia sido feito, ele balançava o cajado e duas rajadas de gelo em formato de espinhos iam em direção a dois de seus companheiros, a Ninja de Kiri e o jovem Sebastian eram os alvos, porém via de perto os esforços deles e de seus aliados para ajudar a se defender, o que deixou o jovem ninja da folha despreocupado. Tay faz imediatamente, o mais rápido possível dois clones e tanto o original, como o Clone2 usariam o Hiraishin para se locomover até às Kunais lançadas nas laterais, está do o Clone2 na direita e o original na esquerda.

Enquanto isso, o Clone1 pegaria sua Fuma Shuriken e amarra seu centro com uma linha de aço de sua bolsa, marcaria a Fuma com o selo Hiraishin e em seguida arremessaria no homem Misterioso , vendo seus aliados atacando, morava diretamente no cajado. Caso o inimigo desviasse ou tentasse interceptar a Fuma, Tay simplesmente puxaria o arame para baixo na tentativa de fincar a arma o mais próximo do inimigo, pois em sua mente, já que a Fumo estava marcada, poderia agir de forma surpresas a qualquer momento.


considerações:
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Image10


Última edição por blaize17 em Qui 17 Nov - 7:41, editado 1 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SESEBASTIAN SARUTOBI 

Éramos nós contra ele, do que eu tinha certeza eram Tay e uma ninja de outra aldeia ao meu lado, e um Genin que também era da minha aldeia, porém parecia pertencer ao clã Uchiha. Mas me deparei com algo muito esquisito. Ah kazekage conhece o inimigo? Surpreendido com a conversa deles dois passou por um momento uma desconfiança dela. Mas ao perceber, notei a ação daquele cara em nossa frente. Mexeu seu cajado que com imediato nosso ficou coberto de gelo e não seria uma distância curta pois em nossa volta foi bastante grande e senti que estava escorregadio. No entanto nada estava tranquilo pois ao mexer novamente em seu cajado ele havia provocado um ataque tal que vinha em minha direção e da ninja que estava ao meu lado. Nisso ao ver sua ação para atacar aquele ataque perigoso do inimigo, e preparei para usar um jutsu que conseguiria acabar com aqueles espinhos vindo em nossa direção. A ninja iniciou seu ataque tentando acertar com estilo fogo, um jutsu e elementos bastante fortes. Ao terminar de juntar chakra em minha boca para lançar um junto que ia contra os espinhos de gelo porem, vi passar por mim mais um estilo fogo e ao olhar de rápido para atrás notei que foi a kazekage que havia lançado, o que fiquei surpreso porém bem a tempo. Me decidi a confiar nos ataques das duas e me preparar para um possível rebate de ataque que caso isso fosse acontecer, agiria de imediato evitando que nos pegasse de surpresa.



Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) XMURKyZ
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5225/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/14




Depois de falar de uma maneira mais íntima do que devia com Altria, o vilão começava seus movimentos. Após bater sua arma no chão, o mais rígido inverno parecia ser convocado instantâneamente ao local, fazendo com que o chão começasse a se congelar. Imediatamente após notar o efeito, Kazuha agitaria o chakra dentro de si enquanto flexionava os joelhos para impulsionar um salto, movimento executado em velocidade máxima. O chakra seria usado para diminuir a densidade do corpo do Jōnin e deixá-lo extremamente leve (Doton: Keijūgan no Jutsu). Com a leveza adquirida, Kazuha se manteria flutuando no ar a 8m de altura. Podia sentir os efeitos do frio no próprio corpo, deixando-o mais lento e mais fraco. — Ainda não é hora do modo sábio, posso precisar mais dele depois. — refletiu rapidamente, fazendo menção a não saber o que o outro grupo enfrentava paralelamente àquela luta. Para garantir a segurança contra qualquer golpe que não pudesse reagir, também cobriria a própria pele com uma fina camada de doton (Iwa no Yoroi).

Após alçar voo, o albino enxergaria o inimigo atacando a aliança shinobi com espinhos gelados. Pela grande altura em que estava posicionado, entretanto, eles não chegariam até ele. Observaria por um curto espaço de tempo a atitude dos aliados, e a maneira que se defenderiam. Depois disso, voltaria os olhos cinzentos para o almirante para notar os pequenos flocos de neve que pareciam circulá-lo. — Será uma defesa comum? Um contra-ataque? Preciso testar antes de atacar com força. — enquanto bolava a estratégia, Kazuha apontaria o braço direito na direção do vilão. Concentrando chakra mais uma vez, forçaria raios roxos a surgirem na sua mão (Raiton: Shiden) e os lançaria na direção do mestre do gelo, fazendo o possível para desviar o seu golpe das técnicas aliadas que procurassem o mesmo destino. O jutsu seria lançado na velocidade máxima.





CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) OxxAo3l
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) OxxAo3l
Arco 04Aokiji
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Destiny438
Que sincronia de golpes e pesadelo para Aokiji, seu gelo diferente de Yukis e Hattoris se mostrou totalmente ineficiente contra o Katon, em um breve momento enquanto recebia os ataques enfurecidos dos protagonistas, seu cajado quase caiu de suas mãos, ele o agarrou ligeiramente o balançou criando uma plataforma de gelo mas não o suficiente, seu corpo não resistiu aos danos e caiu.


Aparencia






Regras e Considerações
Regras:
Premios:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Scre1755
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
AOKIJI

HP: 1700/1700 | CH: 2540/2900 | ST: 01/07

Os ataques combinados de todo o grupo foram o suficiente para subjugar o inimigo. Os jutsus katon foram suficientes para derreter os jutsus Hyouton do mesmo e logo os outros ataques o fizeram sucumbir. O homem ainda tentou se defender ao criar uma barreira, mas o ataque foi forte demais e o corpo do mesmo não aguentou, caindo no chão.

Nezuko esperou alguns segundos antes que pudesse fazer alguma coisa, apenas para ter certeza que o homem realmente tinha sido derrotado. Ao confirmar, a Tokubetsu se aproximou do mesmo enquanto pegava a Chakura Tō em sua bolsa de armas e concentrava chakra Fuuton na mesma, fazendo com que seu dano aumentasse.

-Lixo, se vangloriou tanto e agora tá aí, derrotado em apenas alguns minutos - ao terminar a menina cuspiu em cima do corpo do inimigo e se abaixou ao lado do mesmo, segurando-o pelos cabelos para em seguida levantar a cabeça do mesmo, deixando seu pescoço a mostra - vou levar esse presentinho pra minha sensei - ao terminar de falar usaria toda sua força para golpear o pescoço do mesmo, separando a cabeça do corpo, fazendo com que sangue jorrasse por toda parte.

Ao terminar, pararia a concentração de chakra para a arma, limparia a lâmina na própria roupa, guardaria a arma de volta na bolsa de armas e pegaria o cajado ao lado do corpo do mesmo, para em seguida levantar segurando sua nova arma e a cabeça de seu inimigo, uma em cada mão. No começo de sua carreira shinobi nunca faria tal ato, mas os acontecimentos em sua vida fizeram com que seus pensamentos e personalidades mudassem. Atualmente ela ainda pensa em proteger aqueles que ama e devido a isso não irá hesitar em matar qualquer um que aparecesse em sua frente. Ela então voltou a andar, agora em direção a saída do local, sua expressão era fria. Antes seus olhos se depararam com um genin de Konoha e então se aproximou do mesmo.

-Gostei do que fez até aqui, porque não pensa em ir pra Kiri? Você parece que ficará muito forte no futuro e Kirigakure é a vila dos fortes. Pense nisso, você pode aprender muito lá - no final sorriria para o menino e logo voltaria a andar, saindo do local e voltando para a vila.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Myrddin
Innin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 7vYTeMf
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 7vYTeMf

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) FfaN48D
~

O fim viera mais rápido do que havia previsto, e portanto, não havia mais necessidade de manter-se pronta para o combate; pelo menos, era o que havia pensado. De súbito, a jovem Tokubetsu de Kirigakure se aproximou, não da sombra do vento, mas do corpo caído do comandante da Hydra. Altria olhou aquilo e estranhou, afinal, o homem já estava derrotado, e não apresentava mais sinal de perigo, então, por qual razão a criança se mostrava hostil? Não sabia, e por conta disso, se aproximou, ligeiramente, ficando cerca de um metro desta, à sua direita. Os olhos rubros negros viram o elemento sendo imposto no armamento, e os ouvidos escutaram as falas da mulher.

—— Ela carrega tanto ódio quanto você, Uchiha. Seria uma ótima parceira. —— Disse Kurama, sorrindo.
—— Vá para ela, então. Meu ódio não condiz com crueldade, Kurama. —— Respondeu, observando a garota erguer o pescoço do homem.

A Kazekage observou o movimento da garota com a destra e, com ímpeto, visou pôr o pé direito contra o pulso da mesma, de um jeito a não comprometer sua armadura ou seu corpo devido ao objeto laminado, e com força o suficiente – quatro –, para tentar impedi-la de continuar seu trajeto até o pescoço do derrotado. Kurama se aprumou no interior da loira, e externou seu ódio, fazendo até mesmo os olhos de sua Jinchuriki se alterarem, obtendo um formato felino.

—— O que você pensa estar fazendo, criança? Sua sensei não gostará de um presente tão grotesco assim. Solte-o e vá para casa antes que as coisas piorem. Pegue o cajado como espólio, e nada mais. —— Ordenou, séria. —— E lembre-se: você ainda está no Vento, sobre meu domínio. —— Ditou, fitando-a de cima para baixo, com os olhos em um vermelho vivo. A entidade dentro do âmago da líder do deserto permanecia externalizando seu ódio, e apesar dos pesares, a Pendragon não desejava o mal de seus companheiros.

Se tudo estivesse resolvido, a mulher jogaria o corpo do almirante em algum precipício próximo, e dali, partiria para a outra sala, para lidar com o outro mais forte. Estava atenta, e graças ao poder de sua besta de caudas, a tudo ao seu redor.

HP: 2205/2205, CK: 3830/4190, CN: 300/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 2/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
AOKIJI

HP: 1700/1700 | CH: 2540/2900 | ST: 01/07

Antes que a menina pudesse arrancar de fato a cabeça do inimigo a Kazekage se aproximou e colocou o pé direito contra o pulso da menina, impedindo que a mesma continuasse com o movimento final. Repentinamente seu corpo também parecia paralizado com o medo que surgiu dentro da menina.

Com isso a mais nova já estava acostumada, não chegava nem perto do medo que sentiu quando Jashin apareceu na frente de todos, aquilo sim tinha feito com que a Hyuuga sentisse medo como nunca havia sentido e estava para acontecer o dia que uma situação superaria aquela. A Tokubetsu mordeu o lábio inferior, provocando um pequeno corte que por onde saiu um filete de sangue, esperava que com isso seu corpo voltasse a se mexer normalmente.

-Não é você quem diz se ela gostaria ou não - falaria caso conseguisse realmente reagir aquilo - não vai me dizer que o templo e o corpo são seus também? - continuaria a falar em tom de deboche enquanto levantava, pegava o inimigo pelo pulso e tentava arrastá-lo para o lado - com todo respeito, me dê licença, pois eu levarei sim a cabeça dele. Se fosse ao contrário, ele teria levado minha vida - caso conseguisse arrastá-lo, voltaria a se agachar ao lado dele, ainda concentrando chakra em sua arma - ou será que você o defende tanto por estar ao lado do mesmo? E não pense que esses seus olhos vermelhos ai me amedrontam - falaria e logo tentaria novamente separar a cabeça do corpo do homem

Caso conseguisse concluir seu objetivo, falaria com o genin de Konoha - Iori - convidando-o para ir para Kiri e então deixaria o local com o intuito de voltar para Kirigakure.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Maxresdefault
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Maxresdefault
Confronto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 | 1825• ST: 00 | 07


A luta havia chegado ao fim, os movimentos combinados dos ninjas foram o suficiente para derrotar o Inimigo da Hydra, por mais que ele tivesse um lampejo de energia para fugir, seu corpo não aguentou os danos e por isso a luta havia chegado ao fim.

- Agradeço a todos pela ajuda, essa união das vilas foi o que não só trouxe a nossa vitória como salvou nossas vidas... Diria o Senju para que todos presentes ouvissem e então ia de encontro aos Genins da folha... - Estou muito impressionado com vocês, evoluíram muito em pouco tempo, sem dúvida.voces são um orgulho para Konoha, e a inspiração para a nova geração. Dizia para os Genins, pois graças a eles todos ali estavam vivos e não tiraria o mérito de ninguém desta empreitada com o sucesso como recompensado.

Ao Longe o jovem via a Tokubetsu de Kiri discutindo sobre o que fazer com o corpo do inimigo, enquanto ela queria cortar seu corpo, era notório que a Kazekage tinha outros planos, talvez algo mais digno ou apenas menos cruel, mas estava determinada a não deixar que o corpo do homem gélido sofresse tal afronta pós morte... - Essa discussão não vai levar ninguém a nada,.temos companheiros que precisam de nós por aí e sabe se lá o que eles estão enfrentando neste exato momento... Tentava parar o que o Senhor via como futilidade... - Para os que chegaram a seu limite, sugiro que voltem a suas bolas, não sabemos o que nos aguarda, mas acho difícil imaginar que este seja o adversário mais forte que enfrentaremos. Já aos que me acompanharem em.busca de ajudar nossos aliados, que Deus esteja conosco. Em seguida se direcionava a todos novamente, querendo ajudar o máximo de ninjas possível, sugeria a uns a volta pra casa e a outros a sorte nas batalhas futuras.

Tay, por influência do livro que havia se tornado uma leitura rotina para o jovem, a Bíblia, o jovem após as palavras resposta a fundo, como se estivesse se concentrando e descansado após toda a ação... - Senhor, que não seja o fim para aqueles que continuam mas que seja o começo para aqueles que vão. O Senju fazia uma espécie de "oração" enquanto relaxava seu corpo para continuar, fazendo assim seus clones desaparecerem. Após sentir que estava pronto, partiria a procura de seus companheiros, com companhia dos que decidirem continuar lutando, logo após pegar duas Kunais e sua Fuma Shuriken lançadas.

considerações:
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
Discovering Secrets
Múltiplos ataques eram disparados, e diante a isto, Gelado sucumbira, sem nem mesmo ter chance de defender. Pela sua marra e postura, pensei que daria um combate interessante e grandes conhecimentos, mas me decepcionei de fato. Encostaria no corpo para confirmar a morte do sujeito. Se ele ainda estivesse vivo — o que eu julgo como improvável — queria forçar a transmissão de informações por parte dele.

De imediato veria Nezuko, uma das aliadas, se dirigir a ele, aparentando estar bastante irritada, perceptível pela sua expressão, falas e atos. Não demonstraria nenhuma emoção com a indignação dela, exceto pela peculiar ação de tentar arrancar a cabeça dele. Seria abordada por Altria, que se colocara em disposição de impedí-la. Em instantes sentiria nela um Chakra sinistro, perceptível pela visão do meu Sharingan, ficando atordoado pela proximidade que estara dela. Podia assimilar levemente essa presença sinistra com a sentida quando conheci Takeshi Hikari, meu ex-sensei. — Não briguem. Nosso clã não perde tempo com futilidades. — Balbuciaria, com a segunda frase sendo obviamente dirigida a Altria, cujo qual agora eu notara o Sharingan em si.

— Mudou de expressão rapidamente. — Faria uma pausa, respondendo o convite de Nezuko, que sorriu pra mim. — A propósito, olhos bonitos você tem aí. E obrigado, mas não me acho forte. O homem que estava com você e a mulher de chifres me interessa. Portanto, sua oferta é deveras tentadora, presumo. Acredito que aprenderei muita coisa com ele de forma ou de outra. — Murmuraria a ela, com ambas as mãos nos bolsos. Por dentro estava indignado com o fato de Konoha não dar o conhecimento e reconhecimento que quero e preciso. Talvez respirar novos ares seja o ideal para alcançar meus objetivos. E com uma oferta tão conveniente, não poderia negar. Saori certamente concordará comigo, e eu terei de dar um jeito de levá-la até a Vila da Névoa posteriormente.

— Aceito, mas com uma condição. — Executaria uma nova pausa, dessa vez mais longa, fitando-a seriamente com os olhos escarlates. — Quero que seja minha dupla. Colegas; companheiros; amigos... Como preferir chamar. Vou demorar pra me adaptar ao ecossistema novo. É sua responsabilidade me auxiliar. — Finalizaria, aceitando sua oferta num tom audível somente para ela.

Certamente os ninjas de Konoha me julgarão, mas decisões difíceis devem ser tomadas às vezes. Meu coração julga como certo. E talvez nos encontraremos novamente em campo de batalha, então nao é um "Adeus" a eles.

HP: 550 | 550 // CH: 613 | 650 // ST: 01 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) SiKFNZx
AOKIJI

HP: 1700/1700 | CH: 2540/2900 | ST: 01/07

A mulher aparentemente tinha desistido de impedir que a Hyuuga prosseguisse com o plano de arrancar a cabeça do inimigo, já que a menina finalmente tinha conseguido fazer com que que sua lâmina atravessasse o pescoço do inimigo, separando a cabeça do corpo e fazendo com que o sangue jorrasse. Mesmo que a mais velha tivesse insistido, teria ficado ali até que conseguisse cumprir seu objetivo.

Finalmente pôde levantar, depois de pegar o cajado, segurando a cabeça pelos cabelos com a mão direita e o objeto com a mão esquerda. Depois dali, andaria até o genin de Konoha, Iori, convidando-o para ir para Kiri. A menina chegou a rir disfarçadamente ao ouvi-lo comentar sobre sua mudança de expressão.

-Obrigada, além de bonitos são bem úteis - falaria se referindo ao seu Byakugan e a partir daí ficou apenas ouvindo o que o menino tinha a dizer, chegando a rir na parte que o mesmo falou que teria uma condição - olha se você estiver indo, não é por causa de uma condição, até porque se não fosse estaria perdendo uma grande chance de crescer. Serei sua sensei, mas não porque estou implorando para você ir, mas porque gostei de você - ao terminar de falar, colocaria o braço direito por cima do ombro do menino, deixando a cabeça pendurada próximo ao peito dele, pingando sangue, e logo iria andando com o mesmo em direção a saída do local, fazendo um caminho de sangue por onde passava.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI


Enfim sincronizados! O Katon da hyuuga e da kazekage foram suficientes para combater aquele inimigo que, pelo jeito não durou muito.- entendi então se eu tentasse usar o Katon só atrapalharia, era provável que alguém se machucasse também.- pensava comigo enquanto me tirava em posição de alerta pois notava que estava fora de perigo por o inimigo estár caído. 
Notei a hyuuga se aproximando do cara caído com o cajado. E vi algo que não queria- que nojo! Essa mulher é um psicopata só pode- pensei comigo apavorado por ela ter partido a cabeça do cara e pegado seu cajado. Seus olhos eram firmes como os de uma hyuuga verdadeira, o que me deixou desconfortável e me impediu de me aproximar do corpo como o uchiha e a kazekage. Enfim apenas me sentei por uns segundos analisando o que havia ocorrido, me perguntando como resolvemos essa questão tão rápido. Olha ao redor ainda admirando o ambiente em volta e assim Respirando finalmente, afinal de um Genjutsu já caímos em uma batalha e minha mente estava cansada apesar de minha juventude…sim, o Genjutsu não foi gentil com meu psicológico.


Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
SirSalvatore
Genin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) XMURKyZ
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5025/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 02/14




A batalha estava encerrada, e tinha durado menos do que Kazuha esperava. Apesar disso, mais atitudes interessantes foram tomadas nos momentos posteriores à derrota de Aokiji. Nezuko Hyūga, ninja não tão conhecida assim pelo Terceiro, mas que era ocasionalmente vista por ele no início de sua jornada ninja, simplesmente caminhava para cortavr a cabeça do vilão. — Maldita seja a traidora. O que fez com essa menina? — carregava consigo o peso de deixar crianças sob o comando da sua sanguinária general. Graças a ele, o ciclo de ódio se espalhara por mais uma geração. Cerrou os punhos enquanto refletia, mas sem chamar muito a atenção. Chorar não adiantaria, o estrago estava feito, espernear não era digno de sua posição. Observou também a repreensão de Altria, que tentou impedir o movimento, seguido pelo completo desrespeito da Tokubetsu.

Não podia deixar de ouvir a proposta da Hyūga ao pequeno Uchiha que havia participado da batalha, mas que Kazuha não tinha prestado atenção. — Será assim que a Névoa está agindo agora? Acho que uma palavra com Yohma vai esclarecer isso. — matutou, curioso. Será que o Mizukage tinha conhecimento da postura de seus subordinados? Será que vinha dele esse comando? Ou era apenas uma menina muito mal educada?

O albino esperou um tempo para analisar as últimas saídas, observando qualquer atitude curiosa. Apesar dessa ação, sabia que não podia perder muito mais tempo ali. A antiga Sombra do Relâmpago já sentia a obrigação convocando-o. Seu aluno estava provavelmente lutando, possivelmente em perigo e precisando de sua ajuda. Pensou em dar uma rápida palavra ao Uchiha presente, mas achou melhor deixar para mais tarde. Concentrando-se na kunai deixada com o aluno, Kazuha tentaria saltar no espaço-tempo (Hiraishin no Jutsu) até ela.





CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) Aq9glir
Discovering Secrets
Veria Nezuko se movimentando com o cajado que outrora era de Aokiji em uma mão, enquanto segurava a cabeça do mesmo com a outra, vindo em direção a mim. Ela agradecera ao meu elogio, alegando que seu olho possui utilidades, fazendo-me acreditar se tratar de uma habilidade ocular assim como o meu Sharingan. Em seguida, deu uma espécie de palestra, dizendo que seria meu sensei durante minha estadia em Kirigakure. Ao passo em que terminava de falar, preveria um movimento súbito de suas mãos através do Sharingan, e desviaria de sua tentativa de sujar o terno de meu vô com um salto para trás.

— O tecido é bom, mas é difícil lavar isso, sabe? Agradeceria se não fizesse isso de novo. — Balbuciaria, repudiando-a pela tentativa de me sujar com o sangue do inimigo. Enquanto via ela se retirando do local querendo que eu a acompanhasse, veria os demais também se retirando do local. Entre eles, um fofoqueiro, que me encarava com uma expressão de curiosidade. Não tive tempo de analisá-lo completamente ou fazer alguma pergunta, pois o mesmo havia desaparecido no ambiente.

Como não havia mais nada para fazer ali, me retiraria, acompanhado de Nezuko. Desativando o Sharingan, pensaria no que o futuro estaria me reservando.

HP: 550 | 550 // CH: 613 | 650 // ST: 01 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Arco 04 ] Aokiji ( Chunnin ) 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido