NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[CENA] Kyōtei Vote_lcap[CENA] Kyōtei Voting_bar[CENA] Kyōtei Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
Kyōtei

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

O sol tinha acabado de nascer, fazendo com que os feixes de luz passassem pela janela do quarto de Nezuko e iluminasse o local. Faziam poucas horas desde que a menina voltou do hospital onde passou alguns dias tratando de suas feridas. Ela estava sentada na cama, encarando o vazio, ignorando o pouco de luz que batia em seus olhos. O vento entrava pela janela entreaberta, fazendo com que seus cabelos balançassem de acordo com a velocidade do vento.

Sua mente estava presa nas memórias da semana passada, onde tinha quase perdido sua vida e entregado seu doujutsu a Nukenins, mas foi salva por uma misteriosa mulher que lhe cedeu um poder esquisito que ela não conhecia e nunca tinha ouvido falar. Ela sabia que isso ainda estava dentro dela, mas não tinha a mínima ideia de como ativá-lo novamente, e não por falta de tentativas, já que tentou usá-lo algumas vezes no hospital e em casa depois de chegar, sem sucesso.

“Do que adianta eu ter esse poder se eu nem sei como usa-lo?”, pensava um pouco antes de se jogar na cama, frustrada. Suas memórias ainda não eram muito claras, no fundo ela sabia que estava esquecendo de alguma coisa, algo que poderia ajudá-la a descobrir mais sobre essa sua nova habilidade e até a conseguir controlá-la. Ela permaneceu ali, repassando as cenas em sua cabeça, forçando seu cérebro a se lembrar totalmente dos acontecimentos daquele dia.

Repentinamente a voz da mulher veio em seus ouvidos como uma lembrança, um sussurro - basta me chamar - e aquelas palavras ecoavam várias e várias vezes na cabeça da menina, mas como ela iria chamar alguém que nem sequer lembrava do nome? Voltou a sentar na cama um pouco irritada por ter se esquecido da parte mais importante, o que deveria falar para chamar a tal mulher.

-Caveira? - falaria alto, na esperança que aquilo funcionasse, mas nada aconteceu - sei la… Mulher de preto? - voltava a falar na tentativa de conseguir atingir seu objetivo, mas novamente sem sucesso.

Por recomendações médicas a Tokubetsu deveria descansar por alguns dias antes de poder voltar as suas atividades normais, mas ficar parada era uma tortura para a mesma, ainda sabendo o pode que agora tinha e que não conseguia domina-lo. A Hyuuga então saiu do quarto e foi andar pela vila, desde quando chegou não tinha tirado um tempo para conhecer o local e decidiu fazer aquilo naquele dia, já que não poderia fazer coisas mais importantes

As horas foram se passando enquanto a menina caminhava pelas ruas, conhecendo os locais de Kirigakure, esperando não se perder na volta para seu quarto, e mesmo que tivesse um monte de coisas para ganhar sua atenção, os pensamentos da Tokubetsu não conseguiam sair do momento que aquela mulher misteriosa apareceu.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
Kyōtei

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Finalmente o dia tinha passado e o sol já tinha dado lugar à lua que agora brilhava no céu. Nezuko decidiu voltar à pousada e enquanto andava sentia o vento gelado bater em seu rosto, fazendo com que ela se arrepiasse com o frio. Junto a esse vento, ela pôde ouvir a voz da mulher novamente - é só me chamar - e assim passou a olhar em volta, procurando para ver se a encontrava - me chamar… - e novamente pôde ouvi-la sussurrando em seus ouvidos - Noroi… - finalmente a voz sussurrava o nome que a menina queria ouvir; Noroi, agora tudo tinha ficado mais claro em sua mente, o nome pelo qual ela deveria chamar era Noroi.

A Hyuuga então decidiu que iria dar uma volta pelos arredores da vila, afinal não era bom invocar uma mulher desconhecida dentro de Kiri, sabe-se lá o que ela poderia fazer. Sem nem pensar duas vezes correu em direção aos muros da vila e concentrou chakra na sola dos pés para que pudesse escalá-lo e sair do lado de fora. Conseguindo concluir seu objetivo, se afastaria um pouco da vila, parando em uma clareira a qual julgou ser distante o suficiente da vila.

-Noroi… - a menina chamou e esperou enquanto olhava em volta. Repentinamente os ventos começaram a ficar um pouco mais fortes e assim como na semana passada a mulher de preto surgiu, fazendo com que a mais nova tomasse um susto - não precisa me matar do coração - falou fazendo com que a mulher desse uma risada.

-Pelo visto você gostou do meu poder, criança - a mulher falava com um sorriso no rosto enquanto se aproximava de Nezuko para em seguida passar as pontas das unhas levemente pelo pescoço da menina, fazendo com que todo seu corpo se arrepiasse - e veio em busca de mais…

-Eu preciso saber como eu faço pra controlar isso, depois daquele dia eu nunca mais consegui fazer com ele se ativasse - a menina falava enquanto observava os movimentos da mulher.

-E você acha que vai ser tão fácil assim? Que eu vou te ensinar sem ter nada em troca? - a mulher gargalhava no final da frase

-Como assim? O que você quer? - Nezuko realmente não esperasse que alguém a oferecesse poder sem nada em troca, desde o momento que sentiu aquela habilidade a primeira vez sabia que aquilo não seria de graça.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
Kyōtei

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

-Infelizmente meu tempo nesse mundo está acabando e eu preciso de um novo corpo - a mulher começava a falar, mas era interrompida pela menina

-Ah, claro. Aí eu ganho poder pra nada, já que no final vou morrer - Nezuko falava debochada.

-Calma, onde que eu disse que eu quero o seu? - o rosto da mulher tinha assumido uma feição séria, como se ela estivesse irritada por ter sido interrompida - eu sei que a pouco tempo você ganhou um aluno e esse aluno tem uns olhos interessantes, eu quero o corpo dele.

-O que? o Iori? - a menina ficava quieta, pensativa, por alguns segundos. Ela tentava pensar o que fazer, ela queria mais poder, mas oferecer a vida do menino tinha a deixado em dúvida. “Não é poder que você quer? O que é o sacrifício de uma vida para que você tenha poder suficiente para alcançar a paz que tanto almeja?”, ela conversava com ela mesmo em seus próprios pensamentos e logo depois disso todo um plano surgia - certo, eu aceito. Mas eu preciso que você me ensine a dominar totalmente essa habilidade antes que eu cumpra a minha parte do acordo, fechado?

-Certo… - Noroi finalmente falou depois de alguns segundos pensando, se mostrando um pouco desconfiada, mas no final acabando por dar um voto de confiança a menina.

-Então o que eu devo fazer? - Nezuko perguntava curiosa.

-Por você ter aceitado esse poder quer dizer que você não confia no seu próprio poder - a mulher começava a falar - devido a isso esse poder te controla, você precisa acreditar em você mesmo, precisa ter a certeza de que seu poder irá ser maior do que qualquer poder externo que você venha ter.

-Mas eu acredito no meu poder, eu sei que eu sou forte - a Hyuuga responderia depois de alguns segundos

-Se você realmente acreditasse, não estaria tendo dificuldade em controlar a minha marca - Noroi começava a andar lentamente em volta da menina. Nezuko começou a pensar e logo as vezes em que duvidava de seu poder vieram à tona, mostrando que a mulher tinha razão no que falava - agora você vai meditar sobre isso, sente-se.

Nezuko então sentou no chão com as pernas cruzadas e com as mãos apoiadas nas coxas, com a coluna ereta e os olhos fechados.

-Certo, para dominar o primeiro estágio da marca e depois confiar plenamente no seu poder e assim dominar o segundo estágio, primeiro você precisa se conhecer internamente, precisa saber com certeza o que você quer e qual caminho irá seguir, só assim você poderá ter a certeza de que seu poder é grande o suficiente para alcançar o que deseja - a voz da mulher era baixa, como se estivesse tentando fazer com que a Tokubetsu entrasse em algum tipo de transe - respire fundo e elimine os barulhos a sua volta, concentre-se só na sua respiração e deixei que seu eu mais profundo apareça em seus pensamentos.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
Kyōtei

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

A Hyuga seguia tudo que Noroi falava, primeiro começou a respirar fundo, tentando fazer com que sua atenção ficasse voltada apenas para sua respiração, tentando fazer com que os sons das folhas balançando, do vento, dos animais a sua volta sumisse e sobrasse apenas o som da sua respiração. Levou alguns minutos até que a menina conseguisse apagar totalmente os sons e quando o fez apareceu uma pessoa em sua mente.

Era ela, mas estava um pouco diferente, seus olhos estavam totalmente pretos, seus cabelos estavam azuis, sua pele escura e uma marca em forma de estrela sobre o nariz. Nezuko ficou assustada, não sabia o que significava aquilo e com isso perdeu o controle, fazendo com que a marca em seu pescoço ficasse vermelha e começasse a se alastrar pelo seu corpo, passados alguns segundos ela pôde sentir um chute no estômago, fazendo com que ela abrisse os olhos.

-Ei! O que foi isso? - perguntaria enquanto colocava a mão onde tinha sido atingida, seu corpo ainda estava frágil e aquilo tinha doído bastante.

-Toda vez que você estiver perdendo o controle da sua marca eu vou te bater, então se concentre para que isso não aconteça.

-Ah, eu mereço viu… - a Hyuuga resmungava pouco antes de fechar os olhos novamente e se concentrar na meditação, aquela figura voltou a aparecer.

“Quantos conflitos dentro de você…”, a outra Nezuko falava. “Primeiro você é a boazinha, quer ser a heroína do mundo, mas depois decide que vai matar todos aqueles que tiram a paz do mundo”, a voz era um pouco diferente, parecendo ter a voz de outra pessoa misturada com a dela. “Você precisa decidir, criança. Quer entregar a paz ao mundo da forma difícil, onde você dá amor aqueles que só querem o mal ou irá matar todos aqueles que atrapalham seu caminho para conseguir seu objetivo?”, enquanto falava, a segunda Nezuko ia se aproximando mais e mais da Nezuko verdadeira.

Imagens começaram a passar em sua mente, a menina ainda era criança e falava com Uzui, seu tutor, que queria ser uma heroína e salvar todo mundo, depois as imagens foram mudando para quando ela se tornou genin, onde continuava com o mesmo pensamento e até dava sermão nos bandidinhos que tinha que prender. Depois a cena mudou para a primeira vez que ela matou alguém, em uma missão onde bandidos roubavam um vilarejo de pessoas pobres e a menina os matou sem dó. A partir daí ela foi mudando, mas ela sentia ainda a necessidade de ser heroína, mesmo que no fundo. Tudo isso era mostrado para ela.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
[CENA] Kyōtei SiKFNZx
Kyōtei

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000| ST: 00/07

Quando as visões começaram a marca no pescoço da menina começou a ficar vermelha e se alastrar, Noroi decidiu não bater na menina, ela sabia que o conhecimento interno tinha começado e caso o fizesse, poderia atrapalhar. Quando a marca estava quase cobrindo a metade do corpo da menina, ela começou a recuar fazendo com que a mulher desse um sorriso.

Internamente Nezuko se deixava apagar totalmente a parte na qual queria ser uma heroína, afinal ela não precisava ser reconhecida como a pessoa que salvou o mundo, ela queria ser reconhecida como a mais forte e queria também salvar o mundo não importasse quantos ou quem tivesse que matar para conseguir isso e heróis não fazem nisso, eles não matam, mas a menina estava disposta a isso.

Quando todo o processo terminou, a marca já tinha se retraído totalmente, Nezuko tinha aceitado seu lado sanguinário onde não mediria esforços e mataria quem quer que fosse para livrar o mundo de todo o mal que estivesse presente. Ela então abriu os olhos e encarou Noroi que sorria assustadoramente para ela.

-Muito bem, estágio um completo - a mulher enfim falaria, mas logo depois começaria a tossir insistentemente.

-Vamos para o estágio dois agora? - A Hyuuga perguntava empolgada.

-Não seja apressada, o estágio dois ficará para outro dia, como eu falei não estou muito bem e preciso descansar agora - Noroi falaria após a tosse cessar - já sabe, é só me chamar - depois disso a mulher andou pelos arbustos até que sumiu novamente.

Nezuko estava um pouco inconformada, ela queria aprender tudo naquele momento, ela sabia que se dominasse aquilo completamente teria mais poder do que aquele dia em que ganhou a marca e ela mal podia esperar por isso, porém ela também precisava descansar, afinal fazia apenas um dia que tinha saído do hospital e as recomendações médicas era que ela descansasse. Sem ter muito o que ser feito, levantou e logo foi em direção a pousada que estava hospedada.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mere
Heroína
[CENA] Kyōtei AnitaPereira681.128.790535
[CENA] Kyōtei AnitaPereira681.128.790535

Situação: Aprovado

Logo o Iori? Nezuko vendeu o próprio aluno? Visto, casos de família. Bem que eu imaginava que era bom demais pra ser verdade, vamos ver como a Hyūga vai agir para evitar sacrificar o pobre Uchiha. Excelente narrativa! Continue assim

[b]Recompensas: Nível 1 do Selo Amaldiçoado do Céu
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido