NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Ao chegarem no porto da colônia o grupo pôde ver um barco que estava acabando de atracar, pouco segundos depois um shinobi desembarcou e pela bandana na testa puderam perceber que o mesmo era de Kirigakure. Ele se aproximou da Hyuuga, entregando alguns documentos na mão dela antes de começar a falar.

-Posso deduzir que você conseguiu derrotar o líder, mas com essa derrota o restante da facção começou a se mover - ele falava assim que a menina pegou os papéis - a nova líder é a irmã do antigo e pelas nossas investigações eles ainda continuam aqui, apenas mudaram de local.

-Ainda bem que você chegou antes da gente partir então, não precisarei gastar tempo de viagem voltando pra cá - Nezuko falava - mas leve esses três com você, eles estão bem feridos e precisam de cuidados.

-Posso ver que você também - o shinobi respondia olhando em direção a cintura da menina que estava enfaixada.

-Isso aqui não é nada, foi só um arranhão, pode levá-los que eu vou resolver isso sozinha - a Jonin voltava a responder.

-Mas Nezuko-sama, você precisa de ajuda - a tokubetsu loira voltava a falar.

-Não se preocupe, eu vou ficar bem. Agora vão, vão - falava apontando em direção ao barco. Os três entraram no barco junto ao shinobi, parecia que tudo já tinha sido combinado com o barqueiro e ele estava apenas esperando o grupo entrar para poderem partir. Nezuko permaneceu alguns minutos parada encarando o barco enquanto o mesmo se afastava cada vez mais. "Parece que ainda vai demorar um pouco mais para voltar pra casa", pensava se virando de costas para poder deixar o local.

A noite já tinha chegado novamente e o corpo da menina reclamava de cansaço. Com seu doujutsu ativo, ela descobriu uma pequena vila a poucos quilômetros dali, sem pensar muito ela partiu em direção a uma pequena vila que tinha ali por perto. "E esse ferimento tá doendo pra caralho", fazia uma careta enquanto colocava a mão sobre o machucado. Poucos minutos foram necessários para que a menina chegasse na vila. O local era pequeno, contendo, pelo que ela podia contar, no máximo uma dúzia de casas e um pequeno comércio. Enquanto andava pelas ruas se deparou com uma senhora que, em uma primeira impressão, parecia ser bem simpática e talvez pudesse ajudar a Jonin. Sem movimentos bruscos, Nezuko se aproximou da mulher com cuidado para não assustá-la.

-Boa noite - falava ao se aproximar o suficiente.

-O que deseja, minha filha? - a senhora perguntava ao olhar para a menina

-Tem algum lugar aqui que eu possa alugar um quarto? - Nezuko voltava a perguntar.

-Tem uma pequena pousada no final dessa rua, eles têm alguns quartos livres, você pode tentar ir lá - a senhora respondia com um sorriso no rosto.

-Muito obrigada! - Nezuko voltava a responder e logo em seguida saía andando em direção ao local indicado pela mais velha. Em poucos minutos ela estava em frente a simples construção e ao entrar se deparou com uma mulher na recepção.

-Boa noite! - ela respondia parecendo estar animada - deseja alugar um quarto?

-Sim, preciso passar uma noite aqui - Nezuko respondia.

A mulher rapidamente combinou um valor com a menina e entregou uma chave para a mesma, indicando onde o quarto ficava. A Hyuuga rapidamente foi para o cômodo e ao entrar se deparou com um local simples, porém bem limpo e agradável. “É, dá pra passar a noite aqui”, pensava enquanto deixava as coisas no canto do quarto e ia em direção ao banheiro para poder tomar um banho.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5070/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko desencaixou a cintura, deixando o ferimento exposto enquanto lavava a faixa para poder reutilizá-la já que não tinha outra para pôr no lugar. Ao terminar de lavar, deixou o pano pendurado para que secasse durante a noite e lavou o restante da roupa, em seguida foi tomar banho, lavando com cuidado o ferimento e só depois lavando o restante do corpo. O banho levou longos minutos, o corpo da menina estava imundo devido às lutas anteriores e a água também estava relaxando o corpo da mesma que estava cansado.

Logo ao terminar, a Hyuuga voltou para o quarto para vestir a muda de roupa extra que tinha trazido na mochila e logo se deitou, ela realmente estava precisando de um descanso. Em poucos minutos a Jonin teria pegado no sono se não fosse a dor do ferimento a incomodando, o que fez com que ela levasse quase uma hora para que conseguisse dormir.

A noite passou tranquila e no dia seguinte, logo ao levantar, Nezuko pegou a faixa que já estava seca e após limpar o ferimento novamente, começou a enfaixar a cintura novamente. Quando estava terminando, começou a ouvir as pessoas do lado de fora alvoroçadas, como se algo muito sério tivesse acontecido. Rapidamente a menina pegou todos os equipamentos e desceu, mas ao encontrar a saída da pensão fechada foi direto até a recepcionista.

-O que está acontecendo? - perguntou preocupada e curiosa.

-Com você mesmo que eu queria falar! - a mulher respondia - vocês não vão fazer nada sobre isso?

-Isso o que? Eu preciso entender o que tá acontecendo antes de poder fazer alguma coisa - Nezuko respondia séria.

-Uma menina maluca junto a um grupo aprisionaram o líder de Tsukigakure - a mulher começava a falar - e tá se declarando como líder agora.

-Isso foi agora de manhã? - a Hyuuga voltava a perguntar.

-Sim! Pelo que nós ouvimos eles querem tirar Tsukigakure de Kiri - a mulher voltava a falar - mas nós não queremos isso! Kami-sama é tão bom e poderoso, como ele nós nos sentimos muito protegidos, o que esse grupo de doidos pode fazer pela gente? Você tem que resolver isso!

-Certo, eu vou resolver, mas preciso que você não fale pra ninguém que eu estive aqui, provavelmente eles sabem a minha aparência porque estou trabalhando nesse caso tem um tempo - a Jonin voltava a falar.

-Tudo bem, ninguém vai saber - a mulher concordava.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5070/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Após a mulher concordar, Nezuko ativou o Byakugan para completar sua visão de 359° e olhou em volta para ver o que estava acontecendo do lado de fora e ao perceber que eram apenas os moradores da pequena vila que estavam preocupados, não notando a presença de nenhum inimigo, saiu da pousada e começou a andar em direção a saída da vila. “O grupo com certeza está na casa do líder da colônia, preciso arrumar um jeito de me infiltrar”, pensava enquanto andava. “Eles com certeza sabem quem sou eu, não posso ir assim”.

A Hyuuga já tinha pensado em um plano, mas deixaria para executá-lo quando estivesse próximo ao local. Longos minutos foram necessários para que ela finalmente chegasse no destino e ao estar a cem metros de distância, tirou a bandana de Kiri e guardou na bolsa de armas para em seguida tecer os selos necessários e se transformar em uma mulher moradora da vila em que passou a noite. Seu plano era basicamente se passar por outra pessoa e tentar entrar para o grupo que tentava tomar o controle da colônia.

Após se transformar, continuou andando em direção a casa do líder da colônia que ficava dentro da vila principal de Tsukigakure. Logo ao chegar no portal foi interceptada por dois guardas que pertenciam ao grupo de criminosos que tinha tomado conta do local, ambos portavam uma espada grande e pareciam ser bem fortes no taijutsu.

-Quem é você? - um deles perguntava.

-Me chamo Misaki - respondia de prontidão com um nome aleatório que tinha surgido em sua mente, ela tinha o cuidado de mudar a voz.

-E o que faz aqui? - o outro perguntava desconfiado.

-Vim me juntar a vocês, não concordo com essa liderança de Kirigakure e tenho certeza que serei de grande ajuda no que estão tentando fazer - ela voltava a falar - podem me levar até a líder de vocês?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5055/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
-E você acha que consegue conversar com ela tão facilmente assim? - o primeiro guarda voltava a falar enquanto começava a avançar na direção da menina de forma agressiva.

-Não vim procurar briga com vocês e acredite, eu poderia tê-los matado facilmente - a menina voltava a falar séria enquanto encarava o homem.

-Meninos! - uma voz feminina pôde ser ouvida de trás do portão - toda ajuda é bem vinda, deixa nossa mais nova amiga entrar.

-Sim, senhora - o mesmo que avançava em direção a menina agora recuava obedecendo às ordens.

Logo a Hyuuga passava pelos guardas e encontrava a menina que a surpreendeu, a mesma parecia ser, no máximo, dois anos mais velha que a Jonin. “Nossa, tão nova e já conseguiu tomar o controle de uma colônia?”, se perguntava enquanto se aproximava da menina com um sorriso no rosto.

-Quando eu vi o que estavam tentando fazer, não pude me segurar, tive que vim ajudar - ela começava a falar ao chegar perto da líder - moro em uma pequena vila aqui perto e lá ninguém via o mal que Kirigakure faz a gente e finalmente encontrar pessoas que enxergam isso é maravilhoso! - continuava.

-Isso é ótimo! Os moradores aqui não gostaram também não, mas logo eles vão ver que o que estamos fazendo é o melhor para eles - a menina falava - a propósito, me chamo Chiasa - ela se apresentava - vamos entrar, quero te apresentar as coisas.

-Prazer, me chamo Misaki - se apresentava com um sorriso no rosto e logo começava a seguir a menina.

Elas atravessaram toda a vila que aparentemente não parecia ter sofrido muitos danos. Enquanto passavam os moradores vaiavam as duas e as olhavam com desprezo, demonstrando a infelicidade perante ao que tinha acontecido. “Muito bom ver que a população é a favor do Yohma”, pensava com expressão séria enquanto olhava em volta

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5040/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Alguns minutos foram necessários para que as duas chegassem no que seria o gabinete do líder. O local tinha algumas fotos dele com a família, documentos de Tsukigakure em cima da mesa que pareciam já ter sido mexidos devido a bagunça, provavelmente Chiasa já esteve olhando as informações sobre a colônia. Em um rápido olhar, Nezuko pôde ver que tinha um papel que veio de Kirigakure, provavelmente algum comunicado.

-Aqui é a minha sala, quando eu te chamar falando que preciso falar com você, deve vir aqui - ela explicava.

-Certo - Nezuko respondia.

Chiasa fez menção a continuar a falar, mas batidas na porta a interromperam. A menina pediu alguns segundos para Nezuko e foi ver quem era, poucos segundos depois ela informou que teria que sair para resolver uns problemas, frisando que a Jonin poderia se sentir à vontade na vila até que a mesma a chamasse para continuar o que estavam fazendo. A Hyuuga concordou e assim que a menina deixou a sala, começou a mexer nos documentos, procurando por aqueles que vieram de Kirigakure.

-Eles já estavam separados - falava baixinho enquanto lia os documentos que foram separados anteriormente, provavelmente por Chiasa. Eles continham rotas de mercadorias e todo tipo de informações que fosse facilitar um ataque às outras colônias - eles planejam tomar todas as outras colônias também? - voltava a sussurrar.

“Preciso descobrir onde o líder está, será que pegaram a família dele também?”, pensava enquanto deixava o gabinete, pensando onde iria procurar primeiro.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5025/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
A menina andou devagar por alguns segundos tentando pensar onde iria primeiro. “Acho que o mais lógico seria no quartel”, pensava enquanto voltava a andar um pouco mais rápido procurando onde o quartel ficava. Poucos minutos foram necessários para que ela alcançasse o local e ao entrar, se deparou com uma recepcionista que parecia fazer parte da facção criminosa.

-Boa tarde! - Nezuko falava ainda com o henge ativo.

-Você é aquela novata né? - a mulher falava - o que faz aqui?

-Preciso conversar com o ex líder daqui - a Hyuuga voltava a falar - Chiasa me enviou para ver se consigo retirar mais informações dele.

-Já está chamando nossa líder até pelo nome, é? - a mais velha voltava a responder com um sorriso sínico nos lábios.

-Ela não me disse para chamá-la de um jeito diferente, mas não devo satisfação a você - a Jonin voltava a falar - vai me deixar entrar ou devo voltar até Chiasa e falar que você não quis me dar o acesso que ela mandou? - a menina desafiava a mulher.

-Já tá muito abusada - a recepcionista respondeu pouco antes de dar permissão para que a mais nova conversasse com o líder da colônia.

Nezuko rapidamente foi em direção as selas e não tardou a encontrar o homem preso em uma delas. Ele tinha uma aparência triste, como se já tivesse chorado por muitas horas. A família não parecia estar ali, seria essa a tristeza que o homem estava sentindo? Curiosa pelo que tinha acontecido e também por querer ajudá-lo, a menina se aproximou do homem.

-Levanta seu lixo! - ela falava alto para que pudessem ouvir - nossa líder tem algumas perguntas e pediu para que eu conseguisse as respostas - o homem se levantou assustado.

-Eu não sei de nada! - ele falava desesperado - por favor, solte a minha família, eles não tem nada a ver com isso.

-Nós sabemos que você sabe de algo - a Hyuuga falava o agarrando pelo pescoço e puxando-o mais para frente, fazendo com que o rosto do mesmo encostasse na grade - não se preocupe, eu vou resolver essa bagunça. Só preciso que não faça nada para que eles queiram matar você - falava baixinho para que ele pudesse ouvir e logo o empurrava para trás - você sabe que sua família vai morrer se não nós der nada né?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 5010/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
 -Não, por favor - ele voltava a falar - eu juro que não sei de nada. Traga eles de volta para a vila pelo menos - continuava falando assustado. A Hyuuga levou menos de um segundo para entender que ele estava falando que sua família não estava na vila.

-Se você se preocupasse com a sua família, iria estar nos dando as informações que pedimos a você - enquanto falava, a menina começava andar em direção a saída - vou te dar mais algum tempo pra pensar sobre eles. Enquanto isso, imagine eles tendo a cabeça arrancada - ao chegar na porta, ela parava e virava para trás - porque vai ser isso que eu vou fazer se continuar gastando nosso tempo - ao terminar de falar, ela deixava a área das selas.

-Conseguiu alguma coisa? - a mulher na recepção perguntava.

-Pode ter certeza que vou conseguir - Nezuko respondia com um sorriso sinistro no rosto - aos poucos vou mexendo com a mente dele e ele vai falar - ao terminar de falar, a Jonin deixou o quartel general, indo em direção a um muro que cercava a vila  

"Preciso descobrir onde a família dele tá pra eu poder fazer algo sem que eles sejam afetados", pensava enquanto andava pela vila e olhava em volta, analisando os moradores e os shinobis. Passou um bom tempo apenas observando as pessoas, tentando entender quem deles poderia lutar para que pudessem formar uma equipe e salvar o líder e a família. Após quase uma hora, a Jonin já tinha escolhido as pessoas e naquele momento eles formavam um grupo de dezesseis pessoas.

-É o seguinte, sete de vocês vão comigo procurar a família do líder e os outros oito vão ficar aqui esperando ordens para soltar ele lá no quartel - a Hyuuga começava a explicar o plano - não façam nada precipitado - após terminar de falar eles se dividiram em dois grupos e aqueles que ficaram com a menina, agora a seguiam.

Eles seguiram em direção ao muro e após se certificar que ninguém iria vê-los, concentrou chakra nos pés para que pudesse escalar o muro e chegar ao outro lado mais facilmente, esperando que o restante fizesse o mesmo. Rapidamente eles iriam se afastar da vila e ao se afastar o suficiente, iria parar e desfazer o henge.

-Bom, agora vocês podem ver como sou verdadeiramente - ela começava a falar - quando acharmos o local e nos aproximarmos mais, quero que continuem escondidos esperando um sinal meu para que vocês possam me acompanhar - começava a explicar o plano - a obrigação de vocês é proteger a família dele, o restante eu tomo conta - ao terminar de falar iria olhar em volta com seus doujutsus ativos, em busca de algum vilarejo que chamasse sua atenção e logo após alguns minutos conseguiu avistar um a 4km de onde estavam - me sigam - novamente, Nezuko ativou o henge, se transformando na mesma mulher de antes e voltou a andar, agora em direção ao pequeno vilarejo que tinha encontrado.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 3175/3175 | CH: 4620/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Em alguns minutos os grupo foi capaz de alcançar o pequeno povoado e antes de saírem da floresta, Nezuko fez um sinal para que o grupo permanecesse ali enquanto ela continuaria avançando. Ao continuar a caminhada sozinha, tentava enxergar do lado de dentro com seu doujutsu, esperando encontrar algo que fosse útil e quando estava quase chegando pôde ver que tinham duas pessoas presas em uma sala, provavelmente os reféns que ela tinha ido salvar.

-Quem é você? - um dos guardas perguntou assim que a menina se aproximou o suficiente.

-Sou Misaki e venho a pedido da Chiasa para ver os prisioneiros - a menina respondia séria.

-Certo, pode entrar - o guarda falava dando espaço para que ela passasse.

Enquanto andava, observava ao seu redor e pôde perceber que tinham apenas quatro guardas na entrada e ao passar por eles, tirou o cajado da cintura e, concentrando chakra no mesmo, o bateu no chão, criando quatro estacas de gelo que surgiram no chão embaixo dos guardas, empalando-os em menos de um segundo. Nesse momento os shinobis que a acompanhavam saíram da floresta e começaram a entrar na pequena vila junto a menina que agora desativava a henge.

-Fiquem junto comigo, quando soltarmos a família se algo acontecer, quero que priorizem eles e fujam, eu o que quer que aconteça - falava enquanto andava rápido e logo pôde ver seus guardas se aproximando - se preparem que seis estão vindo - ao terminar de falar, o grupo de inimigos bloqueou a passagem q logo uma chuva de bola de folga caiu sobre os aliados. Rapidamente um dos shinobis criou uma redoma de katon, defendendo todos da chuva e logo em seguida Nezuko criou uma redoma de lâminas em volta de uma área de seis metros e logo ao serem criadas as lâminas foram puxadas para o centro, perfurando os seis guardas que estavam dentro da área.

Rapidamente eles avançam em direção a construção onde a Hyuuga tinha visto pessoas presas e pelo que parecia, aquele local era guardado apenas pelos guardas que já tinham sido derrotados. Em poucos minutos eles alcançaram o local e quando um dos shinobis usava força bruta para quebrar a porta, Chiasa apareceu atrás dele e rapidamente o atingiu com uma kunai na direção do pulmão, fazendo-o cair no chão sem vida. Ao olhar para o chão, Nezuko pôde ver um selo semelhante ao do irmão da inimiga. "Então ela também pode se teletransportar", pensava enquanto sacava a espada para poder começar a lutar.

-Não posso negar que te achei meio suspeita no começo, mas quis ver o que isso iria dar - Chiasa começou a falar - se não é a kunoichi que matou meu irmão - a menina sorria enquanto encarava Nezuko - tenho que confessar que essa sua coragem me conquistou, porque têm que estar contra mim? Se junte a mim e seremos um casal muito forte e temido.

-Você só pode estar doida - a Hyuuga começava a rir - que casal o que, você tá no meu caminho e eu vou te derrotar.

-Não me faça te matar - a inimiga começou a se aproximar de Nezuko que ia andando para trás, tentando manter distância - isso seria muito doloroso, já perdi meu irmão e agora ter que matar a menina por quem me apaixonei à primeira vista? - ela fazia uma cara de distre enquanto levava a mão em direção ao rosto da Hyuuga - que tipo de vida é essa?

-Infelizmente foi a vida que você escolheu - a Jonin respondeu pouco antes de desferir um ataque na horizontal na direção do pescoço da inimiga, na tentativa de acabar com aquilo rápido.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2755/3175 | CH: 4380/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
Para confirmar a descoberta da Hyuuga, a inimiga voltou a desaparecer antes que a lâmina preta encostasse em seu pescoço, voltando a aparecer do outro lado da sala. Ao reparar um pouco mais no local, Nezuko pôde ver que o mesmo selo em que ela apareceu em cima, estavam espalhados pelo local, como se ela já tivesse preparado tudo anteriormente. "Que saco, ter que lutar contra essa habilidade de novo, pelo menos eu já sei como ela funciona", enquanto pensava, tentava localizar os selos pela sala para poder tentar vencer a mais velha.

-Me faz um favor e se entrega logo, Chiasa - Nezuko voltava a falar enquanto ativava o segundo nível do juinjutsu junto ao tenseigan chakura modo - me poupe o esforço de ter que te vencer.

-Não ache que porque derrotou o meu irmão, vai conseguir me derrotar também - a inimiga respondia avançando com toda velocidade pra cima da Hyuuga e quando estava próxima o suficiente, expeliu uma fina camada de água concentrada em direção a Jonin que usou de sua alta velocidade para desviar para o lado, mas com isso um corte foi aberto em seu braço.

Rapidamente, logo ao desviar chegando um pouco para o lado, desferiu um golpe rápido e preciso com a palma da mão na direção do ponto central da rede de chakra da menina, enviando chakra para tentar fechar o mesmo e impedir que ela pudesse usar chakra. Chiasa se mostrava muito veloz e antes que a Hyuuga pudesse encostar nela, levantou o joelho rapidamente, empurrando o braço da Jonin para cima enquanto pegava uma kunai e tentava acertá-la na altura do estômago q foi bloqueada pela lâmina de Nezuko. Logo em seguida ela teletransportou para um selo que se encontrava atrás da Hyuuga.

-Soltem os reféns e se mandem, andem logo! - Nezuko falava enquanto virava na direção da menina que avançava em direção a ela e manipulava o ar a sua volta para criar cinco lâminas de fuuton que foram lançadas em direção a inimiga.

Rapidamente os shinobis que estavam junto com a jounin terminaram de destruir a porta do quarto onde a família do líder estava sendo mantida em cativeiro e começaram a escoltar as pessoas para fora do local, porém Chiasa não estava disposta a deixá-los ir tão facilmente e logo criou uma orbe de suiton da onde saíram chicotes de água que foram enviados na direção da família e shinobis. Nezuko rapidamente correu na direção deles, criando uma redoma em volta dos mesmos e assim defendendo-os do ataque. Nesse momento, por um descuido, a Hyuuga não viu que estava bem em frente a uma das marcas, com isso Chiasa se teletransportou para lá e fincou a kunai no ombro da Jonin e logo depois voltou a se teletransportar para longe.

-Isso! Foque seus ataques em mim! - Nezuko gritou - seu problema agora é comigo e não com eles - terminava de falar enquanto virava na direção da mais velha, mas sempre atenta se ela fosse tentar algo contra os reféns que já deixavam o local junto aos shinobis.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3691/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07

Assim que a Hyuuga terminou de falar, Chiasa voltou a se teletransportar para o selo perto da Jonin que rapidamente criou um Rasengan na mão direita e a atacou com o mesmo, mas antes que pudesse acertá-la, a mais velha voltou a se teletransportar para uma marca que estava na parede atrás de Nezuko. Logo ao voltar a aparecer, a menina a atacou com uma kunai novamente, mas a Hyuuga rapidamente começou a soltar chakra por todos os tenketsus do corpo enquanto girava, criando uma defesa absoluta giratória, impedindo que o ataque da inimiga a alcançasse.

-Você sabe que eu já conheço essa técnica que você usa né? - Nezuko perguntava enquanto rodava - é a mesma que seu irmão usava, espaço-tempo.

-Vejo que meu irmão andou te contando algumas coisas - Chiasa respondeu pouco antes de se teletransportar novamente.

-Sim, ele foi bastante convincente enquanto me ensinando sobre isso enquanto vocês fugiam - Nezuko falava usando sua espada para defender os ataques da inimiga contra ela.

Nezuko não podia negar que a menina era uma usuária do ninjutsu de espaço-tempo bem melhor que o irmão. Seus teletransportes eram mais rápidos e ela até parecia entender mais sobre a técnica do que ele, provavelmente teve mais tempo de treino. As duas continuaram em uma batalha em alta velocidade, Chiasa atacando enquanto a Hyuuga se defendia, algumas vezes sendo atingida levemente, mas sempre prestando atenção no padrão que a mais velha usava para atacar, tentando se adaptar aquilo para que pudesse dar fim aquela luta e quem sabe ainda conseguir que Chiasa a ensinasse algo.

Depois de alguns minutos apenas se defendendo e analisando a inimiga, Nezuko decidiu que era hora de acabar com aquilo, pegou o bastão que estava preso na cintura e quando Chiasa voltou a desaparecer, concentrou chakra na arma e bateu com a mesma no chão, criando caminhos de gelo que foram em direção a todos o selos e ao alcançar os mesmo, criou uma estaca de gelo em cada um, perfurando a perna da mais velha quando ela voltou a aparecer atrás de Nezuko. Nesse momento a Hyuuga agiu rápido e com toda sua velocidade foi em direção a menina, acertando-a com um golpe rápido e certeiro no centro da circulação de chakra da inimiga, impossibilitando-a de usar chakra.

-Acabou pra você - ao terminar de falar, pegou a espada e fez um corte atrás dos joelhos da mesma, impossibilitando-a de andar.

-E vai fazer o que, me matar? - Chiasa perguntou.

-Depende, o que tem a me oferecer para me deixar mais forte em troca da sua vida? - Nezuko falava enquanto colocava a ponta da lâmina da espada encostada no pescoço da menina.

-Eu tenho certeza que meu irmão só explicou o conceito do espaço-tempo, eu posso te ensinar como usá-lo, além de te ajudar a melhorar suas habilidades com fuinjutsu - a menina voltava a falar, tentando ter sua vida poupada.

-Interessante - a Hyuga falou e logo começou a andar em volta da mais velha e ao chegar em duas costas, tirou um pedaço de fio de aço da bolsa de armas e amarrou os braços da menina para trás - eu aceito, mas seja objetiva.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3676/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Chiasa se ajoelhou devido à forte dor que sentia nas pernas após ter sido machucada. Nezuko aproveitava esse breve momento para desativar todas as habilidades, deixando apenas seus doujutsus ativos e com eles observou a sua volta para poder ver se os shinobis que escoltavam a família do líder estavam tendo algum tipo de problema, porém eles já chegavam no portão de saída tranquilamente. "Espero que eles sejam inteligentes e soltem o líder da colônia também", pensava enquanto agarrava a mais velha pela gola da camisa.

-Vamos, comece a falar! - puxava bruscamente o pano da roupa da inimiga - não tenho todo tempo do mundo.

-Aqui tem uma biblioteca que pode ajudar na minha explicação, vamos até lá - Chiasa falava e logo se levantava devagar, gemendo de dor.

-Você e seu irmão gostam de enrolar né? Deve ser de família - falava enquanto a segurava no braço para poder ajudá-la a andar.

Aos poucos as duas foram andando, a mais velha tinha muita dificuldade de andar, já que sua perna tinha ferimentos bem profundos que sangravam, mas Nezuko estava decidida a chegar nessa biblioteca nem que tivesse que carregá-la no colo. Na metade do caminho, Chiasa caiu no chão enquanto fazia cara de dor, a Hyuuga a pegou e a colocou no ombro, logo depois continuou o caminho.

-Nossa, ela é forte - Chiasa falava com um sorriso no rosto - acho que me apaixonei mais - suspirou ao terminar de falar.

-Não começa de graça se não eu te coloco no chão e venho te arrastando pelos cabelos - Nezuko falava séria e as duas continuavam quietas até chegarem na biblioteca. Logo ao entrarem, a Jonin colocou a inimiga sentada em uma cadeira.

-Não segunda estante tem um livro de capa vermelha, pegue ele - Chiasa voltava a falar. Nezuko foi direto ao local indicado pela menina e depois de alguns segundos foi capaz de achar o livro e quando o pegou pôde ler o título: "A arte do fuinjutsu". Rapidamente levou o livro até a menina.

-Já pode começar a explicar - a Hyuuga falava um pouco sem paciência.

-Então, primeiro vamos entender o que é fuinjutsu - Chiasa começava a falar -  fuinjutsu são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém - dava continuidade a explicação.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3661/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
-Preciso que você solte os meus braços para que eu possa demonstrar e você aprender mais rápido - Chiasa parava a explicação para falar enquanto encarava Nezuko.

-Certo, aí eu te solto e você foge - Nezuko respondia.

-Eu não vou fugir - a inimiga voltava a falar - eu já perdi, nem chakra eu tenho mais, essa técnica de espaço-tempo consome muito chakra e eu a usei repetidamente - tentava convencer a Hyuuga.

-Aí o mínimo de chakra que tu recuperar, tu some - continuava se recusando a soltar a mais velha.

-Já falei que não vou fugir, eu disse que eu ia te ensinar e eu cumpro com o que digo - continuava a insistir - mas realmente fica difícil te ensinar fuin estando com os braços presos nas costas.

-Certo, mas qualquer gracinha eu mato você - a Hyuuga falava após alguns segundos ponderando sobre aquilo e logo ao se decidir, foi até as costas da mais velha e soltou os braços da mesma que antes estavam presos com fios de aço, deixando a pele marcada da mesma a mostra.

-Nossa, mas você realmente tinha apertado isso né, tá até dolorido, não tem cuidado nenhum com o amor da sua vida mesmo? - perguntava enquanto esfregava as partes marcadas em seus pulsos.

-Para de enrolar e continua logo com a porra da explicação! - falava com raiva.

-Tudo bem, tudo bem - a inimiga se dava por vencida. A menina voltou a explicar sobre fuinjutsu enquanto passava as páginas do livro, nele tendo todo o tipo de estudo sobre o assunto e a escrita lembrava muito a do outro livro que viu com o irmão da mais velha, provavelmente tinha sido escrito pela mesma pessoa, o amigo do seu inimigo anterior.

No livro explicava a escrita do fuinjutsu, o que cada uma representava, as variações que já tinham sido criadas, as formas que técnicas desse estilo poderiam ser usadas. O tempo foi passando enquanto a Hyuuga prestava atenção no que Chiasa explicava, imaginando as possibilidades de técnicas que aquele estudo poderia gerar. Quando surgia algum tipo de dúvida, Nezuko não hesitava em perguntar, afinal se não entendesse sobre o assunto direito, como poderia aperfeiçoar seus jutsus?

-Bom, agora vou demonstrar um pouco sobre fuinjutsu, algumas técnicas que eu sei - a menina voltava a falar e logo pegava um pergaminho para que pudesse fazer algumas demonstrações. Nezuko se afastou um pouco, se mantendo atenta a qualquer coisa que a inimiga fosse fazer - não se preocupe, não tenho muito chakra esqueceu? - ao terminar de falar, sorriu para a menina e voltou a atenção para o pergaminho.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3646/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Chiasa então começou a demonstração das técnicas e algumas delas até explicou para a Hyuuga como funcionava e a instruiu a tentar, ensinando os passos que deveriam ser seguidos e logo a Jonin passou a tentar fazer o que a inimiga fazia, demonstrando que tinha aptidão para técnicas daquele tipo, deixando Chiasa ainda mais impressionada.

-Tem certeza que não quer abandonar Kirigakure e vir viver comigo? - a menina voltava a tocar no assunto - olha como seria ótimo… Você é inteligente, eu também sou. Imagina o que não poderíamos conquistar juntas? - perguntava.

-Chega desse assunto! - Nezuko se mostrava irritada - você só tá viva ainda porque têm algo a me ensinar, então para de ficar criando essas historinhas e esses sonhos na sua cabeça e termina de me ensinar logo - terminava de falar.

-Ta bom, bravinha - falava sorrindo - vai com calma, não precisa se irritar - ao terminar de falar, voltava a olhar para o pergaminho - o bom é que essa explicação sobre fuinjutsu já vai emendar no ensino do Hiraishin, já que ele precisa de selos.

-Hiraishin? - perguntava.

-Achei que era inteligente - Chiasa zombava da Jonin - esse teleporte que eu dou… agora vamos continuar.

-Ah, certo - concordava e logo voltava a ouvir o que a mais velha tinha para falar.

O tempo foi se passando enquanto Chiasa continuava a explicar, Nezuko nunca imaginou que poderia estar aprendendo tanto sobre fuinjutsu, na verdade nem sabia que tinha aquilo tudo para ser aprendido. Agora gostava mais ainda de Yohma ter lhe dado essas missões difíceis, afinal sentia que estava ficando cada vez mais forte enquanto as completava e isso era maravilhoso, mesmo que tivesse que deixar seus inimigos ganhassem tempo enquanto ganhava conhecimento, pois sabia que no final iria conseguir vencê-los de qualquer maneira.

-Nunca imaginei que ainda teria isso tudo pra aprender - falava enquanto Chiasa demonstrava um dos fuinjutsus.

-Fuinjutsu são técnicas muito úteis - a menina voltava a falar - me surpreende que logo você que gosta tanto de poder, não tenha procurado saber mais sobre.

-As vezes a gente procura nas coisas erradas, né - a Hyuuga voltava a falar - mas tô feliz que agora encontrei criminosos que me ensinam coisas, mesmo eu sabendo que vocês estão só tentando ganhar tempo - completava, deixando Chiasa um pouco desconfortável.

-Certo, vamos continuar - a criminosa voltava a falar e logo a atenção de ambas estava voltada para o livro que já passava da metade das folhas lidas.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3631/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Os minutos foram se passando enquanto Chiasa explicava as últimas páginas do livro até que finalmente o conteúdo acabou. Nezuko sentia que aquele tempo gasto ali realmente tinha sido bem aproveitado, afinal tinha descoberto coisas sobre ela que eram desconhecidas anteriormente, como ter uma aptidão para fuinjutsu.

-Agora vamos para o selo do Hiraishin que também faz parte do fuinjutsu, afinal você vai ter que selar um pouco do seu chakra né - a criminosa voltava a falar.

-Certo, e como que eu faço isso? - Nezuko perguntava enquanto puxava o pergaminho para ficar em sua frente.

-Para usar o Hiraishin, você precisa criar um selo no local pra onde você deseja ir, nesse selo tem que estar selado um pouco do seu chakra também - Chiasa voltava a explicar - vamos, tente.

A Hyuuga colocou a mão sobre o pergaminho e começou a tentar criar seu próprio selo com um pouco do seu chakra. A menina de início achou que seria fácil, porém à medida que ia tentando, descobriu que não era como pensava, por mais que tentasse ela não estava conseguindo. Em uma demonstração de raiva, pegou o pergaminho e jogou longe, fazendo com que Chiasa tivesse que desviar para não ser acertada.

-Não se irrite, pode ser um pouco complicado, tente de novo - a criminosa voltava a falar - você tem aptidão para fuinjutsu, então se você se concentrar bem, vai conseguir.

-Eu não tenho tempo pra esse negócio de tentativas e erros, preciso acertar rápido e levar você presa - a Hyuuga voltava a falar enquanto pegava outro pergaminho e começava a realizar o mesmo processo para tentar criar seu próprio selo do Hiraishin. Alguns minutos foram necessários para que finalmente ela conseguisse criar o selo.

-Viu, nem é tão difícil né? - Chiasa falava sorrindo - você conseguiu mais rápido que o meu irmão, inclusive.

-É… até que não foi difícil mesmo - Nezuko respondia voltando a encarar a menina - agora qual o próximo passo?

-Bom, você lembra de tudo que meu irmão te ensinou sobre espaço-tempo? - a criminosa perguntou.

-Eu acho que sim, pelo menos a parte mais importante, sem todos aqueles cálculos - a Hyuuga voltava a responder.

-Então vamos fazer só um breve resumo - Chiasa começava a andar de um lado para o outro - esses selos são usados como orientadores, ou seja, eles são meio que uma coordenada de para onde o seu corpo vai.

-Só posso criar um por vez? - a menina perguntava curiosa.

-Não, você pode criar quantos quiser - Chiasa respondia - e esses selos vão estar ligados pela sua assinatura de chakra onde quer que estejam.

-Interessante, eu me lembro do seu irmão falando sobre coordenadas mesmo - agora era Nezuko quem andava de um lado para o outro.

-Daí o que você precisa fazer é quase que enviar o seu corpo para um desses selos na velocidade da luz - a criminosa continuava a explicação.

-Nosso corpo não sofre nada com isso? - a Hyuuga perguntava preocupada.

-Hm…Nas primeiras vezes que eu usei essa técnica eu só senti um pouco de enjôo, mas nada que fosse grave aconteceu não, nem com o meu irmão - falava após alguns segundos tentando se lembrar de algo.

-Espero que não esteja tentando me enrolar - Nezuko a olhava séria um pouco desconfiada.

-Porque eu tentaria? - Chiasa sorria - eu não mataria aquela por quem me apaixonei.

-Já falei pra parar com isso - a menina voltava a ficar brava - pare com essas historinhas ridículas.

-Tá bom, tá bom - a criminosa tentava acalmar os ânimos da mais nova - está esperando o que? Pode começar a se teletransportar aí, coloca uns selos pela biblioteca e se divirta.

-Certo, vamos lá - ao terminar de falar, Nezuko começou a andar pela biblioteca para espalhar os selos.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3530/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Primeiro a Hyuuga primeiramente deixou o pergaminho com o selo ali na mesa, logo depois foi até as paredes e colocou um selo em cada uma, em seguida procurou colocar outros entre as estantes. A Jonin não tinha muitas certeza do que deveria fazer, mas naqueles breves segundos que terminava de colocar o selo na frente da última estante, os ensinamentos do irmão de Chiasa e da própria menina, passaram em sua cabeça. "O selo tem meu chakra e serve como um orientador", pensava enquanto tentava se teletransportar para o selo do pergaminho que estava na mesa, mas não se esquecendo de observar a inimiga com seu doujutsu.

Por longos minutos nada aconteceu, fazendo com que a Hyuuga se sentisse frustrada. "Vamos Nezuko, você não tem todo tempo do mundo", voltava a pensar enquanto tentava se concentrar no selo que estava em cima da mesa, aquilo estava sendo um pouco mais difícil do que ela imaginava. "Que saco, gastou esse tempo todo e não vai conseguir usar essa habilidade?", Se perguntava tentando se desafiar a conseguir mais, pois sabia que tinha capacidade para isso, mas a todo momento não deixava de observar Chiasa, pronta para agir caso a mesma tentasse alguma coisa.

-Tá tudo bem aí? - a Jonin pôde ouvir a voz da criminosa - tá precisando de uma ajudinha? - completava com um sorriso no rosto.

-Não enche o meu saco e me deixa concentrar - Nezuko respondia ríspida - se ficar falando vai me atrapalhar.

-Você é muito estressada - Chiasa continuava - tem que aprender a relaxar e deixar as coisas fluírem, vai ver como tudo fica mais fácil.

-Fica quieta! - a Hyuuga voltou a se estressar e nesse momento seu corpo se teletransportou para o selo que estava na mesa e agarrou a mais velha pelo pescoço - para de tagarelar.

-Não reparou o que acabou de fazer? - a criminosa falava com um sorriso no rosto.

-O quê? - a Jonin olhava em volta e logo percebia que não estava mais na frente da última prateleira, mas sim perto da mesa - como que eu fiz isso? - perguntava confusa.

-Pegando todos os ensinamentos que te foi dado até agora, absorvendo eles e colocando-nos na prática - Chiasa respondia enquanto afastava a mão de Nezuko de seu pescoço - basta pensar um pouco e tenho certeza que vai conseguir descobrir como conseguiu fazer.

-É porque não me fala? - a Jonin voltava a perguntar.

-Você só vai entender sentindo, não adianta eu tentar descrever o que eu sinto - a mais velha voltava a falar - agora pare de reclamar e volte a praticar.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3515/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Nezuko pensou em responder a menina de forma grossa, mas no fundo sabia que ela estava certa, tinha que continuar treinando, ainda mais porque tinha uma criminosa sob sua custódia que provavelmente estava querendo apenas arrumar tempo para alguma coisa, quanto mais tempo levasse para dominar aquela técnica, mais tempo Chiasa ganhava e isso não era bom. "Ainda tenho que verificar o líder, tenho que me apressar", pensava enquanto respirava fundo e voltava a se concentrar, dessa vez em um selo que estava na frente da segunda estante, nunca se esquecendo de ficar de olho na mais velha.

Enquanto se concentrava, voltou a pensar no instante anterior onde tinha conseguido se teletransportar, buscava lembrar o que tinha sentido no momento em que ativou a habilidade, não sobre seus sentimentos, porque naquele momento ela não sentia outra coisa além de raiva, mas sim no que seu corpo sentiu verdadeiramente para que pudesse tentar replicar e conseguir teletransportar novamente. O tempo foi passando e a Hyuuga ficava cada vez mais ansiosa e frustrada por ainda não ter conseguido obter resultados.

-Você precisa relaxar! - Chiasa voltava a falar - tá muito tensa, assim não vai conseguir nada.

-Já não falei pra não me interromper? - perguntava novamente.

-Eu só estou falando que se continuar tensa assim, não vai ter resultado nenhum ué - a criminosa respondia - só estou tentando ajudar.

-E não tem mais nenhuma dica pra me dar? - enquanto falava, Nezuko encarava a mais velha.

-Você precisa sentir apenas, quando aprender isso, vai ser mais fácil de fazer o resto - a criminosa voltava a falar.

-Fica falando em enigmas, porque não explica logo direito? - a Hyuuga resmungava e logo voltava a se concentrar novamente, dessa vez ela tentava sentir algo, ela não sabia exatamente o que, mas buscava pôr em prática o que Chiasa tinha proposto.

Primeiro ela começou a sentir a leve brisa quase imperceptível que entrava por uma das janelas abertas, se não tivesse se concentrando provavelmente não teria sentido. Depois tentou buscar mais fundo alguma outra coisa para sentir, novamente não sabia o que teria que sentir, então tentava sentir tudo separadamente para que pudesse descobrir o que precisava sentir de fato para que aquela habilidade desse certo. Depois ela começou a sentir a presença de uma pessoa, essa que provavelmente era a criminosa, já que mais ninguém estava no local.

-Que droga, eu não consigo saber o que eu tenho que sentir! - falava irritada - isso é muito confuso - concluía fazendo com que Chiasa soltasse uma risada.

-Você não tem paciência né? - a inimiga perguntava - eu vou ler um livro enquanto você tenta aí - falava pegando um livro qualquer em uma prateleira para logo em seguida voltar a sentar e abrir o livro.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3500/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Nezuko voltava a se concentrar, precisava acabar com aquilo logo, já tinha se passado bastante tempo desde que os reféns foram retirados dali e sua batalha com Chiasa tinha sido iniciada de fato. Além disso, não sabia que fim eles tinham tido, os shinobis conseguiram levá-los até um lugar seguro? Ou então eles tinham sido capturados pelos guardas de Chiasa e feitos prisioneiros mais uma vez? Tinha que acabar logo com isso para que pudesse obter todas essas respostas. Enquanto tudo isso se passava pela sua cabeça, continuou tentando sentir algo, sabia que iria reconhecer esse algo logo quando o encontrasse.

O tempo foi passando até que finalmente ela conseguiu sentir bem longe a assinatura de chakra de alguns selos, provavelmente os mais próximos. "Finalmente tô tendo algum progresso", pensava enquanto tentava expandir esse "campo" que a fazia sentir essas assinaturas, já que a que ela queria ela ainda não estava conseguindo sentir. Mais alguns minutos foram necessários para que ela conseguisse finalmente sentir todas as assinaturas de chakra que havia espalhado pela biblioteca, fazendo com que ela sorrisse satisfeita com aquele resultado.

-Certo, agora eu entendo o que eu deveria sentir - a Hyuuga voltou a falar - mas e agora, o que eu faço?

-Eu tenho que te dar tudo de mão beijada e você não pode nem corresponder o meu amor por você? - Chiasa perguntava sorri do enquanto encarava a Jonin nos olhos.

-Não existe essa coisa de corresponder ao seu amor, e vamos combinar que ele nem existe, não me conhece nem tempo o suficiente para isso - Nezuko se aproximava dela - e você só tá viva ainda porque tinha algo para me ensinar, então faça bem essa tarefa se não quiser morrer agora mesmo.

-Nossa, não precisa dessa agressividade toda - a criminosa voltava a provocar - agora você só tem que enviar seu corpo pelo espaço-tempo até a coordenada que você escolheu, no caso o selo.

-Você fala parecendo que é simples, mas como que eu faço isso? - falava irritada - falei pra você ser direta e o que você menos tá sendo é direta.

-Eu não posso te dar todas as respostas, você deve achá-las por você mesmo - a inimiga voltava a responder - se não o treinamento não vai ser completo ué.

-Ai, tá bom! Só fica quieta aí então - a Hyuuga respondia pouco antes de voltar a se concentrar no selo que estava no local para qual queria ir.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3500/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
 "Eu sei que eu tenho que enviar meu corpo pro selo que eu quero, mas como eu vou fazer isso?", se perguntava tentando entender o que ela tinha que fazer para que seu corpo fosse teletransportado para o selo. Tentava reviver em seus pensamentos o momento que tinha conseguido ativar a habilidade quando ficou com raiva de Chiasa, tentando lembrar o que tinha feito naquele momento para que conseguisse de teletransportar. Ficou repassando aquela cena várias e várias vezes para tentar descobrir, os minutos foram se passando até que finalmente parecia ter se lembrado de algo diferente que poderia ajudá-la.

Algo que aconteceu rapidamente naquele momento de raiva quase passou despercebido, Nezuko logo se deu conta de que por um breve instante invocou seu domínio sobre o espaço-tempo, criando um vazio que logo fez seu corpo desaparecer e reaparecer no selo que ela tinha escolhido. "Quase que isso passou despercebido! Pelo menos agora eu sei o que devo fazer", pensava enquanto em seu lábio surgia um sorriso de satisfação. Nos momentos seguintes tentou replicar a ação onde dominou o espaço-tempo. De início demorou um pouco, mas com um pouco mais de tempo e insistência, finalmente conseguir dominar o espaço-tempo novamente e seu corpo foi teletransportado para o selo que tinha escolhido antes.

-Isso! - ela falava animada enquanto sorria.

-Eu sabia que você era capaz - a voz de Chiasa podia ser ouvida.

-Eu também sabia - falava após se teletransportar de volta para o selo da mesa, pegando Chiasa de surpresa - agora está na hora de você ir presa - ao terminar de falar, virou a criminosa de costas à força para em seguida amarrar os braços da mesma com fios de aço.

-Não faça isso comigo… - Chiasa falava fazendo voz de triste - vamos, me deixe ir.

-Que deixar ir o que, vamos logo - falava enquanto segurava a mais velha pelo braço e começava a levá-la para fora da pequena vila, indo em direção a vila principal da colônia. Logo ao tocar nela, deixou um selo do Hiraishin na roupa da mesma caso fosse preciso ir atrás dela.

-Você é muito má - a criminosa falava e logo em seguida fazia bico.

-Então vamos fazer assim… Nem um, nem outro, eu te mato aqui agora, aí eu não te solto e nem você vai presa - a Hyuuga parava de andar e encarava Chiasa que logo arregalou os olhos.

-Então me desculpe, mas não vai acontecer nenhuma dessas alternativas - logo após terminar de falar, a criminosa desapareceu, provavelmente tinha recuperado chakra suficiente para teletransportar mais uma vez.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 3000/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
  -Ela acha que eu sou burra - sussurrava enquanto sacava a espada presa em suas costas e logo ao terminar teletransportou para o selo que tinha colocado na roupa da mais velha - você acha mesmo que sou tonta ao ponto de não ter colocado o selo em você? - voltava a falar quando seu corpo reapareceu dentro do gabinete do líder da colônia, atrás de Chiasa.

-Que susto! - a mais velha falava - acho que te subestimei.

-E por causa dessa sua gracinha você acabou de perder a chance de permanecer viva - ao terminar de falar, desferiu um golpe na horizontal na altura do pescoço da inimiga, rasgando a garganta da mesma, fazendo com que o sangue começasse a jorrar.

Rapidamente a Hyuuga voltou a guardar a espada e saiu correndo do local, indo em direção ao quartel general. As ruas estavam uma bagunça, como se uma batalha tivesse acontecido ali, vários guardas da facção criminosa estavam deitados no chão inconscientes ou sem vida, ela chegou a ver dois shinobis aliados também caídos, provavelmente eles batalharam pelo líder, mas quem teria saído vitorioso? Sem perder todo, Nezuko começou a vasculhar a vila com seu doujutsu e logo encontrou o restante dos aliados saindo do quartel junto ao líder, rapidamente a Jonin correu até eles.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA SiKFNZx
O DESAFIO CONTINUA

HP: 2435/3175 | CH: 2975/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
 -O que houve? - perguntou ao se aproximar o suficiente.

-Você está viva! - um dos shinobis falou animado.

-Nós entramos em batalha contra os guardas e conseguimos derrotá-los, mas perdemos dois amigos no processo - o outro respondia um pouco triste.

-Tenho certeza que eles deram a vida para salvar a vila de vocês e morreram orgulhosos disso - Nezuko voltava a falar - Chiasa está morta no gabinete, espero que vocês consigam lidar com isso.

-Qual seu nome, minha jovem? - o líder perguntava enquanto se aproximava da mais nova.

-Me chamo Nezuko Hyuuga - ela respondia.

-Muito obrigado por salvar a mim e a minha família, temos uma grande dívida com você - o mais velho voltava a falar, agradecendo a menina pelo ótimo trabalho que tinha feito.

-Que nada, eu apenas cumpri com o meu dever - a Hyuuga voltava a responder - agora que estão livre da ameaça, me despeço de vocês - completava se despedindo do grupo para em seguida começar a caminhar em direção a saída da vila, mais uma missão estava cumprida.

Nezuko foi andando tranquilamente em direção ao porto, utilizando seu doujutsu para conferir a área e ter certeza de que não tinha sobrado mais nenhum integrante da facção ali. No caminho, passou na pequena vila onde tinha passado a noite e também onde tinha descoberto o que tinha acontecido com o líder da colônia, avisou a todos que a facção criminosa tinha sido derrotada e que eles poderiam ficar despreocupados. Após avisá-los voltou a caminhar em direção ao porto para que pudesse achar uma embarcação para levá-la de volta até Kirigakure.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Tobi
Administrador
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA OxxAo3l
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 2 rank S, Aptidão para fuinjutsu e Hiraishin
Comentários: Mais que moça bruta!!

_______________________

[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA Scre1755
[CAPÍTULO] O DESAFIO CONTINUA 6Fsa2krOlá, Convidado, eu sou o Tobi.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Tobi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido