NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_lcap[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Voting_bar[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
KYŌTEI II

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | CJ: 300/300 | ST: 00/07

Nezuko voltava de uma missão ao sul do país Água. Ela tinha ajudado a defender com êxito um acampamento militar de Kirigakure que estava sendo atacado por um grupo de Nukenins habilidosos. Depois de uma noite de descanso e com sua missão cumprida, decidiu que era hora de voltar para vila e entregar seu relatório sobre a missão. Já tinha horas que a menina andava e então avistou uma cidadela em ruínas que ao abrir o mapa que carregava consigo, notou que seria um ótimo caminho para poupar tempo e esforço, decidindo de imediato passar por lá.

Ao entrar na cidadela pôde notar as construções abandonadas caindo aos pedaços, as paredes tomadas por plantas e a maioria dos tetos com buracos devido aos desabamentos. A menina não saberia dizer se alguém ainda morava ali, talvez aqueles que não tinham condições de se manter em uma grande vila. Enquanto andava, estava atenta a sua volta, e em um dado momento foi capaz, pelo canto do olho, um volto correndo por entre as casas. Nesse momento a menina retirou a Chakura Tō de sua bolsa de armas, concentrou chakra fuuton na mesma e se colocou em posição de batalha, ativando seu Byakugan e olhando em volta a procura de quem seria.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1800/2000 | CH: 2895/3000 | CJ: 400/400 | ST: 01/07

Ao ativar seu Byakugan e olhar em volta pôde ver vários ninjas a cercando, se dando conta de que tinha caído em uma armadilha. Esses ninjas pareciam ser quase todos iguais, todos vestiam as mesmas roupas pretas e máscaras da mesma cor, a única que se diferenciava deles era uma mulher que a menina bem conhecia: Noroi. A mais velha então começou a se aproximar pelas costas da Hyuuga que rapidamente virou para ela enquanto observava os outros ninjas se movimentarem como se fossem atacá-la caso ela decidisse atacar Noroi.

-Nezuko-chan - a mulher em fim falaria após chegar a uma distância de 2 metros da Tokubetsu - você não pensa em deixar de cumprir o nosso acordo, não é? - a expressão da mulher era totalmente séria e seu tom de voz ameaçador.

Nezuko passou alguns minutos analisando sua situação antes de poder responder. Era óbvio que ela não pretendia entregar seu aluno para aquela mulher, sabia que o destino dele não seria nada bom caso o fizesse. Seus pensamentos estavam a mil, tentando pensar em alguma forma de sair daquilo ali sem que de fato tivesse que cumprir sua parte do acordo e sua única opção tinha ficado bem clara, mas ela não pensava em ceder aquilo tão facilmente

-Eu não vou entregar o Iori - a menina começava a falar - achei que isso já tinha ficado bem claro.

-E eu achei que a parte que a sua vida estaria em perigo caso não o fizesse, estava bem clara também, criança - a voz da mulher se tornava ainda mais ameaçadora, provavelmente ela sentia raiva pelo desaforo de Nezuko. Ao terminar de falar, a mulher fez um sinal e todos os ninjas que estavam escondidos saíram de seus lugares para começar a atacá-la.

Rapidamente Nezuko ativou logo a segunda forma do Juinjutsu, fazendo com que sua pele ficasse mais escura, seus cabelos crescessem um pouco e mudassem a cor para azul, aparecia uma estrela um pouco a cima de seu nariz e eu suas costas se formariam duas asas em forma de garra. Enquanto essa transformação acontecia, ativaria também seu jutsu fuuton, criando uma coroa de vento em sua cabeça e arcos também de vento em volta de seus pulsos e tornozelos, conseguindo aumentar ainda mais um pouco sua velocidade máxima.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1600/2000 | CH: 2690/3000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

-Que ousadia, Nezuko - antes que pudesse continuar a falar a mulher teve uma crise de tosse que durou alguns segundos - usando o poder que eu te dei pra se virar contra mim - era perceptível que a raiva dentro da mulher aumentava ainda mais.

-Cada um usa as cartas que tem na manga - a menina falaria em seu habitual tom de deboche e ironia, era óbvio que ela usaria aquela habilidade contra a mulher, afinal isso a deixava mais forte.

Sem mais conversas Nezuko começou a manipular o vento à sua volta, criando três grandes lâminas; duas delas seriam enviadas uma para cada lado e a terceira seria enviada para suas costas, todas com o objetivo de acertar pelo menos metade dos ninjas que a cercavam. Enquanto direcionava as lâminas começava a correr em direção a Noroi, concentrando chakra fuuton na Chakura Tō que segurava com a mão direita. Seus olhos estavam atentos a qualquer ataque que pudesse ser feito contra ela e logo percebeu uma chuva de shurikens que vinham de todas as direções, jogadas para acertá-la. As lâminas de vento da Tokubetsu, acertavam bem menos shinobis do que ela imaginava que iria acertar, conseguindo se livrar de apenas 6 deles.

Sem nem pensar muito, começou a expelir chakra por todos os tenketsus de seu corpo e logo começou a girar, criando um escudo giratório, permanecendo assim até que todas as armas tivessem sido expelidas pela sua defesa absoluta. Caso tivesse conseguido concluir seu objetivo voltaria a ir em direção a mulher que corria para longe da menina e rapidamente manipulava a terra, fazendo com que duas grandes esferas fossem formadas do chão e em seguida fossem lançadas em direção a Hyuuga que se aproximava cada vez mais, tendo a velocidade maior que a da mulher.

Se aproveitando de sua grande velocidade e habilidade em Taijutsu a menina desviaria das esferas de Doton que vinham em sua direção, rolando para o lado para conseguir desviar de uma e pulando para desviar da outra que tinha sido jogada um pouco mais abaixo, deixando que ela passasse direto por debaixo de suas pernas e consequentemente acertasse um dos ninjas que corria atrás da mesma, fazendo com que ele caísse desmaiado no chão.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1600/2000 | CH: 2690/3000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

-Não pense que você é forte o suficiente para nos vencer, Nezuko-chan - a mulher falaria e logo tocaria o chão, fazendo com que uma grande e forte redoma fosse criada em volta da menina. Nesse instante, alguns dos shinobis que acompanhavam a mulher, encostaram na construção de Doton, enviando chakra para que ela fosse fortificada e impedisse a menina de sair de lá. Nezuko começou a sentir seu chakra sendo sugado cada vez mais a cada segundo que passava presa lá dentro.

Inicialmente a menina, com toda a sua força, tentava quebrar a barreira batendo com a Chakura Tō na parede, em todas as direções, mas percebeu que por mais que conseguisse quase quebrá-la, a mesma se regenerava de forma quase instantânea e ela estava se cansando à toa.

A transformação da menina foi se desfazendo até que seu corpo estava normal novamente, sua velocidade e força tinham voltado às habituais e Nezuko já estava cansada de tanto tentar quebrar aquelas fortes paredes. Parecia que a menina tinha sido mais fraca novamente e isso a deixava com raiva, ainda mais que as palavras de Mei, ditas no gabinete do Mizukage, voltaram a atormentá-la.

-Noroi - a menina gritava para que a mulher pudesse ouvi-la - eu desisto, você ganhou - finalmente se entregava - porque ao invés de levar um corpo fraco como o do Iori, você não me leva? Tenho certeza que meu doujutsu será interessante para você também e eu já sou bem mais treinada que ele - tentava convencer a mulher, tentava não deixar transparecer que estava mentindo, apenas tentando ganhar algum tempo para que conseguisse se livrar daquilo tudo.

-E o que me dá certeza que você não vai tentar nenhuma gracinha? - conseguiria ouvir a voz da mulher.

-Já não está claro pra você que eu não sou forte o suficiente para vencer todos vocês juntos? - continuava a negociar.

-Você tem um ponto - depois de alguns segundos pensando a mulher finalmente voltava a falar - se tentar alguma gracinha quando eu abaixar a barreira, fique sabendo que sua vida já era e eu mesma vou atrás do seu aluno - advertia a menina para segundos depois abaixar a barreira e encontrar Nezuko de joelhos, já sem nenhum técnica ativa, inclusive o Byakugan.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1680/2000 | CH: 2990/3000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

-Riki, amarre-a - Noroi daria a ordem.

Um dos shinobis retirava a máscara, revelando ser o mesmo menino de cabelos brancos da madrugada em que Nezuko dominou o segundo estágio do juinjutsu, se aproximou da menina para em seguida amarrar os braços da mesma em suas costas com uma corda. Ele tinha um sorriso sádico no rosto, como se já esperasse o pior para a Tokubetsu. Repentinamente ela a agarrou pelos cabelos, puxando-a para cima, forçando-a a se levantar.

-Você vai se arrepender por isso, filho da puta - Nezuko falava em um tom que só o rapaz conseguiria ouvir, deixando que toda sua raiva transparecesse em suas palavras, enquanto levantava.

Dois dos shinobis mascarados a seguraram pelos braços, um de cada lado, Noroi e o rapaz acompanhavam a prisioneira por trás, separados por 1 metro da mesma. O restante dos ninjas se dividiram; metade ficou na frente, guiando o grupo até o esconderijo, enquanto a outra metade ficou atrás, cobrindo as costas de Noroi e do rapaz. Pelo que a Hyuuga conseguia perceber, o menino de cabelos brancos era alguém muito importante para a mulher, já que a mesmo sempre a acompanhava de tão perto, diferente do restante. Durante o caminho a menina tentava se concentrar para recuperar o chakra gasto na batalha, afinal ela precisaria dele mais tarde. Tentaria também fazer com que seu corpo fosse diminuindo as lesões causadas pela ativação do juinjutsu.

Andaram por longos minutos, talvez chegando a ser quase uma hora, até que finalmente alcançaram o local. Ao chegarem, Nezuko poderia perceber que, aparentemente, se tratava de um local parecido com um Búnquer. Riki rapidamente bateu com a palma das mãos no chão, manipulando a terra para que um buraco se abrisse, revelando a entrada do esconderijo. Os dois guardas junto ao rapaz de cabelos brancos, desceram as escadas carregando a Hyuuga que andava forçadamente. Em seguida, a mulher entrou junto aos outros ninjas.

-Me sinto até honrada em ser escoltada por tanta gente, pareço tão perigosa assim? - perguntaria com as palavras carregadas de deboche. Em seguida Riki acertou um soco em seu rosto, próximo a boca, fazendo com que seus lábios fossem cortados pelos seus dentes e começassem a sangrar. A menina então reuniu uma boa quantidade de sangue e saliva na boca e logo cuspiu em direção a ele, acertando seu rosto.

-Não abuse de sua sorte, garota - ele falaria demonstrando raiva.

-Riki, se controle! - Noroi finalmente falaria - não esqueça que o corpo dela será meu dentro de alguns dias, não quero ter um corpo sem dente ou com ossos quebrados - ao terminar de falar, a mulher olharia com desprezo para a menina.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1760/2000 | CH: 3000/3000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

O esconderijo não era muito tecnológico, os cômodos eram feitos de terra, como se eles tivessem apenas cavado para formar os locais. Nas paredes tinham tochas presas, fazendo com que o lugar tivesse uma iluminação um tanto quanto macabra. As portas feitas de madeira eram mantidas fechadas, de forma que com seu Byakugan desativado ela não conseguisse enxergar o que tinha dentro.

Eles andaram por mais alguns minutos até que finalmente chegaram em uma cela feita de ferro. Ao abrirem a porta da mesma, Riki jogou a menina com força para o lado de dentro, fazendo com que ela caísse no chão e por pouco não bateu a cabeça. A cada minuto que passava, Nezuko sentia ainda mais raiva do menino e tinha ainda mais certeza que ele não sairia vivo quando ela conseguisse colocar seu plano em prática. Um dos ninjas entrou na cela, se aproximou da Tokubetsu e soltou seus braços, saindo e em seguida trancando a porta.

-Espero que goste dos seus aposentos - Riki falaria com deboche enquanto sorria olhando para a menina.

Nezuko apenas permaneceu quieta enquanto o encarava, deixando que ele percebesse toda a raiva que ela sentia. Ele apenas continuou sorrindo maldosamente para ela por alguns segundos e Nezuko pôde perceber os guardas se desfazendo, tornando-se uma pilha de barro no chão. “Não acredito que todos eram clones desse desgraçado, eu vou acabar com você”, pensaria ao observar o rapaz se afastando junto a Noroi, deixando-a sozinha.

-Idiotas, não se deram ao trabalho nem de tirar as minhas armas - falaria baixinho após perceber que eles já tinham ido. Permaneceu mais algum tempo recuperando o chakra e tentando fazer com que seu corpo se recuperasse das possíveis lesões causadas pelo juinjutsu.

Por mais que quisesse muito sair dali, decidiu que precisava descansar mais um pouco antes de dar continuidade ao seu plano, para que ele desse certo ela precisava estar recuperada pelo menos quase totalmente. A Hyuuga apenas se levantou do chão e sentou no banco de madeira que tinha por ali, deixando que suas costas encostassem na parede fria para em seguida fechar os olhos, concentrando-se em apenas descansar naquele momento.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1840/2000 | CH: 1422/3000 | CJ: 400/400 | ST: 01/07

Passou quase uma hora descansando até que ouviu alguem mexendo na porta de sua cela, decidindo abrir os olhos para ver quem era avistou o rapaz de cabelos brancos, segurando um pão seco e um copo de água. Com um sorriso maldoso no rosto ele jogou o pão no chão bem em frente aos pés da Tokubetsu e em seguida jogou a água, fazendo com que a comida ficasse toda molhada.

-Deve estar com fome, ta ai sua comida - ao terminar de falar, virou de costas e deixou o local novamente.

A barriga de Nezuko reclamava de fome e sua boca se enchia de saliva enquanto a menina encarava o pão molhado próximo ao seu pé. “Filho da puta, eu vou fazer ele engolir essa merda”, pensava enquanto se abaixava para pegar o pão e colocá-lo dentro da sua bolsa de armas. Após esperar mais alguns segundos para ter certeza de que Riki não estava por perto, ativou o Byakugan e começou a olhar em volta, estudando o local enquanto se concentrava em fazer com que os possíveis danos da ativação do juinjutsu que por ventura ainda estivessem no seu corpo, fossem curados. Até onde conseguia enxergar, não era possível ver ninguém por ali, estava na hora de começar o seu plano.

A menina realizou o selo necessário para criar um clone, fazendo com que ele aparecesse do seu lado. Por já ter pensado no plano previamente, ele já sabia o que deveria fazer. O clone permaneceu sentado enquanto Nezuko se levantou e levando apenas um segundo para realizar os selos necessários fez com que seu corpo se escondesse no chão para que assim conseguisse sair da cela, deixando seu clone lá para caso alguém viesse verificar se ela ainda continuava ali.

Assim que conseguisse sair da cela, iria desativar a técnica, fazendo com que seu corpo voltasse ao normal e então começou a andar pelo local, sempre utilizando seu Byakugan para poder ver se alguém se aproximava. A Hyuuga foi abrindo todas as portas pelo caminho, verificando os cômodos e notando que pelo menos aqueles ali não tinham nada demais. Passou alguns minutos, procurando até que achou uma sala que parecia ser um laboratório onde encontrou muitos documentos de pesquisas, anotações sobre shinobis que tinham sido sequestrados por ela para fazer experimentos, entre outras coisas.

Não deixando de se atentar à sua volta, Nezuko começou a ler os documentos, ficando chocada com as coisas que Noroi fazia, provavelmente umas 200 pessoas já tinham sofrido em suas mãos. No meio desses papéis ela encontrou um cartaz de procurado de Kirigakure, onde continha a foto da mulher e outro com a foto de Riki. “Então eles estão sendo procurados… Que sorte a minha”, pensaria enquanto voltava a colocar os papéis do mesmo jeito que tinha achado.

Ao terminar poderia notar, com seu Byakugan, que Noroi se aproximava do laboratório. Rapidamente procurou um lugar para se esconder, entrando em um dos armários que estavam vazios. Ali dentro ficou observando a mais velha por alguns minutos até que Riki chegou, avisando que estava na hora da mesma tomar seus remédios. Ela então deixou o laboratório e seguiu o corredor até que Nezuko não conseguisse mais enxergá-la, deixando o rapaz “sozinho” ali, olhando algum dos documentos.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1820/2000 | CH: 1722/3000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

Sem muita demora, Nezuko deixou que as marcas pretas do juinjutsu tomassem conta de seu corpo, brilhando enquanto se alastravam, ativando assim a primeira forma. A menina saiu do armário tentando não fazer barulho e ao conseguir pegou o pão molhado dentro da bolsa de armas. Rapidamente, com toda sua velocidade, avançou em direção a Riki pelas costas, agarrando-o com toda sua força enquanto enfiava a força o pão molhado na boca do mesmo. Enquanto fazia seus movimentos, concentrava na recuperação de chakra e das possíveis lesões de seu corpo também.

-Agora você engole essa porra, seu filho da puta - falaria com raiva e logo o derrubaria no chão, virando-o de frente para ela - agora olhe bem nos olhos daquela que vai tirar sua vida - enquanto falava a menina ficava de joelhos em cima dele, segurando os braços do mesmo para que ele não pudesse fazer nada. Antes que o menino pudesse falar alguma coisa a Hyuga começou a socar o rosto dele com toda sua força, fazendo com que o sangue dele começasse a sujar ser dedos até que em um certo momento o sangue era tanto que começava a respingar, sujando a roupa e o rosto da menina.

A cada soco que Nezuko desferia no rosto do rapaz deixava que toda a sua raiva fosse concentrada em seu punho e um soco se transformou em vários, a menina não parou enquanto não viu o rosto do rapaz totalmente desfigurado de uma maneira que quem o olhasse não iria reconhecê-lo. Ao atingir seu objetivo, a Tokubetsu se levantou e cuspiu em cima do corpo já sem vida. Toda aquela ação tinha gerado muito barulho, chegando aos ouvidos da Noroi que agora corria em direção ao laboratório.

Ao avistar a mulher se aproximando cada vez mais pelo corredor, Nezuko deixou que a segunda evolução do juinjutsu tomasse seu corpo, fazendo com que ele se modificasse criando até duas asas em forma de garras em suas costas. Enquanto esperava a mulher chegar, se encostou no balcão, permanecendo desse jeito enquanto observava Noroi em seu caminho até ali. Não esquecendo de verificar se outros ninjas se dirigiam àquele local, mas parecia que todos aqueles eram realmente clone de Doton de Riki.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1620/2000 | CH: 2800/3000 | CJ: 400/400 | ST: 03/07

-Riki! - a mais velha gritou ao abrir a porta e se deparar com o corpo do rapaz caído no chão, totalmente desfigurado - o que você fez? - ao olhar para a Tokubetsu veria um sorriso sinistro no rosto da mesma com o rosto repleto de respingos de sangue, como se ela tivesse deixado a insanidade tomar conta de suas ações por alguns segundos. Naquele momento desativou o clone que tinha ficado na sela, recuperando o chakra do mesmo.

-Eu só livrei o mundo de mais uma escória que espalhava o mal por aí - a menina responderia calmamente, como se matar alguém não fosse nada demais - eu só não vou matar você também, porque Kirigakure quer você viva - ao terminar de falar iria se desencostar do balcão.

Antes que a menina pudesse fazer alguma coisa, Noroi avançou com toda a velocidade em direção a menina, usando suas garras para desferir um golpe em direção ao tórax. Nezuko utilizou a asa direita como escudo, fazendo com que a mesma ganhasse quatro cortes não tão profundos. Em seguida desferiu um golpe em direção a Noroi com toda sua força, expelindo chakra pelo tenketsu da mão para potencializar o golpe e fazer com que ela fosse jogada para trás, passando por cima do balcão e batendo na parede no fim do cômodo.

-Agora você está sozinha… Não pense que irá conseguir me vencer facilmente - a menina falaria enquanto tirava a espada preta de suas costas e avançava em direção a mulher com toda a velocidade, ao chegar a uma distância dentro da sua área de ataque, iria desferir um golpe na diagonal, na tentativa de cortá-la do ombro até a barriga, mas dessa vez a mulher tinha sido rápida e desviou do ataque, se jogando para o lado.

Ao desviar do ataque a mulher daria um impulso no chão para ir em direção a menina com a intenção de enfiar as garras na cintura da mesma. Percebendo a intenção da mulher, a Hyuuga, utilizando de seu alto nível de taijutsu, para desviar do ataque enquanto manipulava o ar a sua volta para criar duas lâminas de vento em enviá-las em direção a mulher, uma de cada lado, na tentativa de acertá-la.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1420/2000 | CH: 2800/3000 | CJ: 400/400 | ST: 03/07

Noroi rapidamente bateu a palma das mãos no chão, levantando duas barreiras de doton de cada lado, se defendendo das lâminas. Nesse momento caiu de joelhos no chão, começando a tossir, aparentemente estava fazendo muito esforço para alguém que estava doente. Se aproveitando daquele momento, Nezuko correu em velocidade máxima em direção a mais velha e ao chegar perto o suficiente iria desferir um chute com toda a sua força no tórax da mesma, fazendo com que ela fosse jogada para trás novamente, quebrando duas costelas no processo.

-Sem seu ajudantezinho você não é nada, não é mesmo? - Nezuko se aproximava lentamente da mulher enquanto a provocava com aquelas palavras - também o que uma velha doente como você poderia fazer?

-Não me subestime - Noroi falaria ofegante - eu posso estar doente, mas eu tenho poder - ao terminar de falar, sem a necessidade de selos, começou a fluir chakra Doton pelo corpo, absorvendo as propriedades da terra que as cercavam para formar uma armadura que a menina não conseguiria ver caso não estivesse com seu doujutsu ativado. Em seguida correu em velocidade máxima na direção da menina, tentando acertá-la com um soco no queixo.

Com as mãos em velocidade máxima, a Hyuuga usou a mão esquerda para empurrar a mão da mulher para o lado, impedindo-a de acertar o golpe, em seguida, se aproveitando da proximidade da mais velha, iria usar sua espada para cortar-la na altura do ombro, abrindo um corte profundo, e logo depois acertar uma joelhada com sua força máxima na barriga da mesma. Nesse momento Noroi se curvou para frente voltando a tossir, mas dessa vez sangue era expelido pela sua boca.

-Não adianta usar proteção de Doton - falaria enquanto agarrava a mulher pelos cabelos e fazia com que ela a olhasse nos olhos - pena que eu não posso te matar - ao terminar de falar iria bater com a cabeça no nariz da mais velha, quebrando-o e fazendo com que o sangue começasse a escorrer imediatamente.

Desesperada, Noroi usou sua força no máximo para devolver a cabeçada, quebrando o nariz de Nezuko e fazendo com que ela se afastasse segurando o nariz com a dor. Em seguida a mais usou de sua manipulação de doton para fazer com que o teto começasse a se quebrar e os destroços começassem a cair entre as duas, quase acertando a Tokubetsu que desviou em sua velocidade máxima.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU SiKFNZx
NOROI O TAOSU

HP: 1420/2000 | CH: 2800/3000 | CJ: 400/400 | ST: 05/07

Em alguns segundos o teto inteiro desabou, abrindo uma abertura para que Noroi conseguisse sair do local e começasse a fugir. Utilizando suas asas, Nezuko voou pela abertura e logo correu atrás da mulher enquanto manipulava o ar a sua volta para enviar pequenas lâminas em direção a mesma, fazendo com que ela tivesse que diminuir a velocidade para conseguir desviar. Os esforços da mais velha não tinham sido totalmente válidos, já que uma dessas lâminas pegou em sua perna, fazendo com que ela caísse.

-Você não vai fugir, Noroi - a Hyuuga falava enquanto se aproximava da mulher. Nesse momento, a transformação da menina chegou em seu limite máximo, logo sendo desativada, fazendo com que a aparência da menina voltasse ao normal.

-Parece que sua habilidade chegou no tempo máximo - Noroi responderia sorrindo enquanto levantava e partia em direção a Hyuuga.

A velocidade de Nezuko agora, sem o juijutsu, era um pouco menor que a da mulher, dificultando que ela desviasse das garras da mesma, sendo atingida no braço. Naquele instante ativou sua técnica, criando uma coroa de ar na cabeça e arcos em volta dos braços e tornozelos, aumentando sua velocidade. Rapidamente ela manipula o ar a sua volta, criando um enorme jato de ar e lançando-o em direção a mulher que por estar muito perto foi atingida e jogada para trás. Nesse momento a Hyuuga correu em velocidade máxima até a mais velha e ao chegar próximo o suficiente chutaria o rosto da mesma, fazendo-a finalmente desmaiar.

-Finalmente - a Tokubetsu falaria ao verificar se a mulher estava viva, notando que a mesma estava apenas desmaiada. Tirou fios de aço da bolsa de armas e amarrou os braços da mais velha nas costas, bem forte para que ela não conseguisse se soltar. Após verificar com seu Byakugan se não tinha mais ninguém ali, desativou todas as técnicas. Passados alguns segundos, Noroi acordou e logo as duas foram em direção a Kiri, chegando na vila depois de algumas horas de caminhada.

-x-x-x-x-

Vinte minutos depois da batalha, Riki chega no esconderijo e vê toda aquela bagunça. Primeiro ele corre até o quarto de Noroi para verificar se a mesma estava por lá, ao perceber sua ausência correu até o laboratório, vendo um corpo deitado no chão com a cara totalmente desfigurada.

-Ainda bem que eu deixei essa criação minha no meu lugar, provavelmente pensam que eu estou morto uma hora dessas - ao terminar de falar correu até a cela para ter certeza de que tinha sido Nezuko a fazer aquela bagunça. Ao verificar que a mesma não estava e por não ter achado Noroi em nenhum canto logo deduziu que ela teria sido levada para Kiri - espero que você ainda esteja viva, mãe.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU OxxAo3l
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU OxxAo3l

Situação: Aprovado!

Excelente narrativa! Droga, a Noroi escapou com vida. Será que o Iori ainda está correndo perigo? Cenas para os próximos capítulos (literalmente). Foi longe dessa vez, hein, quebrou até o nariz da Nezuko. Já sabe pra onde isso vai, né? Rs

Recompensas: 2x Missão Rank-B e Defeito Adquirido: Membro quebrado: Nariz.


_______________________

[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU Scre1755
[CAPÍTULO] NOROI O TAOSU PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido