NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Verão
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
sinhorelli
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Naritoshi
1º Lugar
Kira
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
574 Mensagens - 45%
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
197 Mensagens - 15%
Zero
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 4%
Sekiro
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Hazuray
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Mere
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 29%
Angell
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 23%
Zero
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Kira
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Chazer
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Tensei'
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Asa Quebrada
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
LirdePi
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_lcap[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Voting_bar[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Arco 04Templo Otsutsuki

Muito distante de Sunagakure existe um grande acampamento arqueológico, estudiosos e historiadores do mundo inteiro estão curiosos com dois fatos, o primeiro um grande pedaço da lua simplesmente caiu no solo do País do Vento, estão chamando esse fenômeno de “Ato de Deus”, o segundo fato foi que o local onde o pedaço caiu abriu uma cratera e abaixo dela estava escondido um templo antigo, até o momento a única certeza é que esse templo tem pelo menos 600 anos AG(Antes da guerra).


Liberty
A Liberty foi convidada a participar da exploração no templo, no convite reforçava algo, descendentes de Uchihas, Hyuugas, Uzumaki e Senju a presença é mais do que importante, no entanto mais uma presença era exigida ao local, Allania Grey, a única do clã Grey que tinha vínculos com a Liberty, ainda não sabemos especificamente porque esses cinco são requisitados, mas parecia ser urgente.

A Liberty chegará pela noite cerca de 23:00 e a primeira coisa que vai causar um incomodo é o frio que faz no deserto, felizmente a iluminação do local era tão grande que facilitaria a localização do sitio arqueológico .

A primeira coisa que chamara a atenção quando chegarem será a quantidade de olhares curiosos, todo mundo presente ali gostaria de saber mais sobre o templo, mas infelizmente as paredes não mostra nada, porem existe uma grande pedra que se assemelha a pedra da paz dos Uchihas, mas até o momento ninguém conseguiu ler, no entanto o símbolo desses quatro clãs estão por toda a parte, e sobre a pedra o símbolo do clã Grey.

Hydra
A organização até o momento parece não se importar com vocês, não os convidaram para isso, mas de alguma forma a carta convidando os Uchihas chegou nas mãos de Altria, caso ela fosse curiosa abriu uma oportunidade de ir investigar o local.


Regras e Considerações
Regras:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Baldur
Meishu Kazekage
TEMPLO OTSUTSUKI
Uzumaki Baldur



Ao ver shinobis do mundo inteiro no local fico surpreso com a quantidade de rostos que eu não conhecia. Percebo que o cientista chefe estava cumprimentando cada um dos Kages e retribui o cumprimento oriental. Ao ouvir suas palavras sobre sua esposa estar viva, dou um sorriso meio tímido e levando a mão direita para trás da cabeça entre a cabeça e a nuca. -Agradeço pelas palavras! Nós só fazemos o nosso trabalho, o que tem que ser feito e principalmente proteger as outras pessoas.- Kokuo sussurrava em meus pensamentos com suas risadas e um tom que parecia caçoar. “Olha só isso, garoto… Ou melhor dizendo Baldur, O Kyūseishu! Assim está melhor?” Apenas ignoro a zoação da Kokuo e continuo com um sorriso tímido. Isolada dos outros era possível ver a Kazekage, os olhares direcionados à ela por algumas outras pessoas no local era de raiva e eu apenas olhava com o semblante neutro.

Depois da confusão e a interrupção da parte do cientista chefe. O mesmo voltou a falar sobre o motivo de estarmos ali e falou um pouco sobre o local. “Seiscentos anos A.G. é muita coisa… Símbolos de quatro clãs, Uchiha, Senju, Uzumaki e Hyuuga… Então não conseguiram decifrar essa tal língua antiga que ele está falando… Uma grande pedra com um símbolo do clã Gray?! Acho que não sei qual é esse símbolo, mas vamos descobrir logo. O que nos espera?” Pensava o ruivo enquanto escutava o cientista chefe atentamente. Após as palavras do cientista chefe, percebi que os olhares em minha direção aumentavam, ao olhar em volta não só para mim, mas também para os outros dos clãs citados. O cientista chefe voltava a falar, nos convidando para ir até o local e alertando sobre o caminho. Ao ver o cientista chefe tomar a frente, pego uma das tochas tentando ficar próximo do Noboru e do Yohma, era possível ver o grande pedaço da lua que caiu estava mais abaixo… “Não quero ver se sei voar tão cedo. Mas o que deve ter lá? Será que vou conseguir ver algo?” Pensava o ruivo enquanto ativaria o Byakugan tentando obter alguma resposta. Ao observar diria… -Estou vendo uma grande quantidade de chakra emanando de uma pedra lá embaixo!- Dizia o ruivo para os presentes e depois de falar começo a descer com todo cuidado com os degraus da escada.

Após a longa caminhada, chegamos no local, agora olhando mais de perto era surpreendente o tamanho do pedaço da lua e pensaria. “Ainda bem que não caiu dentro de alguma vila.” Olhava para pedra e confirmando que realmente aquela grande quantidade de chakra vinha dela. “Estranho não tem nada escrito…” O símbolo do clã Grey era visível com a pouca luz da lua que iluminava. "Ah... Esse é o símbolo deles!" Ao olhar para o lado uma ninja emanava um brilho de si e a mesma encostava na pedra. Os símbolos dos outros quatros clãs apareciam em si, quando vejo alguns outros ninjas tomando a atitude e escuto o Yohma perguntar se havia algum outro Uchiha que queira tomar a frente. -Algum Uzumaki além de mim?- Perguntaria em voz alta e caso ninguém se pronunciasse iria encostar na marca do Clã Uzumaki.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XQKY0 CH: 5550/5625[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

536 Palavras

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kira
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 5UMFy7G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
À medida que os minutos se passaram, mais ninjas apareceram. Alguns rostos eram conhecidos, outros a fama falava por si mesmo. Permaneci quieto em um canto, observando o vai e vem de pessoas até ver a chegada de cada sombra. Altria, até mesmo ela se fez presente. Só de pensar que um dia fomos oponentes, nos enfrentamos ainda gennin.

Lá estava Tay, carregando o pequeno ninja da folha que tinha seguido junto a ele. —‌ Olá, meu amigo. ‌—‌ Não perguntei sobre o motivo do garoto estar daquele jeito, apenas me atentei ao que o Senju tinha a me dizer. —‌ Entendi, então quase todas as vilas mudaram a liderança. ‌—‌ Realmente não me surpreendi com aquilo, e observei o novo líder da névoa, de longe. —‌ Acredito que eles estejam em boas mãos. ‌—‌ Tinha noção da capacidade daquele homem, pelo menos uma parte delas.

Após a chegada dos ninjas, o chefe daquela escavação se aproximou. O mesmo fez questão de apertar a mão de cada sombra, incluindo a minha. Acontece que ele demonstrou uma maior gratidão para com um dos ninjas da névoa, Baldur, um dos grandes ninjas do nosso mundo. Seu nome era tão grande quanto seus feitos. Entendi o porquê daquele sentimento assim que o homem explicou. Sua esposa, esse foi o motivo.

Kazuha e Noboru também foram reverenciados pelos seus feitos, e isso não podia mesmo passar despercebido. Seus nomes ecoavam grandeza, me fazendo lembrar os momentos em que os vi em ação. Até então estava tudo bem, até os ânimos se exaltarem.

Suspirei, um tanto sem paciência para o que começou a acontecer. Confesso que Altria não estava na mais alta estima comigo, mas a situação era tão importante que precisei deixar esse problema em segundo plano. Devido a isso, passei a ignorar as trocas de farpas que cada um mandou para o outro. "Temos coisas mais importantes a tratar agora."

Quando enfim todos se acalmaram, as explicações começaram. Me atentei ao que ele tinha para falar, ficando extremamente surpreso com aquilo. Me perguntava como isso era possível, sabendo que provavelmente a explicação viria. Sendo assim, os segui até o interior da escavação junto aos demais, pegando uma das tochas para iluminar o caminho.

Todo cuidado foi pouco ao descer aquelas escadas, em alguns momentos senti que podia escorregar, mas suspirei ao ver que permaneci de pé. A descida foi longa, uma surpresa e tanto. Como algo como aquilo vivia tão fundo assim? Bem, me senti melhor quando finalmente chegamos ao fundo daquele buraco. O que mais surpreendeu foi o fato do pedaço da Lua estar tão escondido naquele lugar.

No final de tudo chegamos ao que me pareceu ser, uma pedra. Não havia nada escrito, mas para a nossa surpresa, alguém reagiu a ela. Allania, não podia esquecer aquele olhar tímido e tão belo. Tinha lhe visto de longe, vendo o quão evoluída ela tinha ficado, mas vê-la emanando um intenso brilho como se estivesse conectado a uma entidade divina, aquilo me deixou sem palavras. O mais estranho foram as marcas, essas que se formaram em seu corpo. Cada uma formou o símbolo de um dos grandes clãs. "Mas o que é isso?" Fiquei sem palavras, até ouvir Yohma perguntando sobre algum Uchiha. Baldur veio em seguida, e me vi na obrigação de respondê-lo. —‌ Pode ir em frente. ‌—‌ Por mais que fosse de seu clã, não me vi capacitado para executar aquela ação.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
SirSalvatore
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XMURKyZ
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




Quando Kinji desse tom aos referidos aliados, o albino olharia na direção do pelotão de Kiri. Identificando Nezuko Hyuga agora sob o comando do Mizukage, ele demonstraria pequenos tons de surpresa, mas nada que chamasse a atenção. — Traidores geram traidores. Uma fruta nunca cai muito longe do pé. — acenaria negativamente com a cabeça enquanto comentaria as palavras sutilmente, quase como um cochicho. — É sábio que você resolva as coisas com Yohma mais tarde, preferencialmente de maneira particular. É um jovem de personalidade forte, e intimidá-lo em meio aos seus próprios ninjas pode dar tons mais dramáticos do que o necessário à discussão. — orientou, como acreditava que devia fazer. Não havia visto o pequeno Mizukage muitas vezes, mas o suficiente para saber as divergências de comportamento que tinha com o antigo líder da Névoa.

A recepção por parte do cientista chefe era das melhores. Cumprimentando as figuras relevantes uma a uma, Kazuha também era lembrado por seus feitos. Uma confusão se iniciava um pouco após, consequência da existência de Altria naquele local. — Seria importante lembrá-los de que estão no território dela. Tolos. — pensou enquanto passava os olhos cinzas por toda a confusão, guardando certa distância. O Uzumaki não era fã da Kazekage. Apesar de apreciar a sua beleza e reconhecer suas notáveis habilidades em campo de batalha, apoiar a HYDRA é algo lastimável e desonroso.

Ouviria atentamente a explicação do cientista, e iria avançar escada abaixo quando fosse solicitado, mas não antes de deixar uma kunai marcada¹ ali, na superfície. Quando fosse solicitado que carregassem tochas, o terceiro Raikage concentraria um pouco de chakra comum na ponta das mãos e tentaria usá-lo como fonte de luz (Ball of Light Technique). Seguiria atrás do Raikage, usando a iluminação gerada para auxiliá-lo a tomar cuidado com o solo, evitando as plantas escorregadias na medida do possível e também eventuais pontos de ruptura, ou seja, partes frágeis que estivessem visivelmente deterioradas pela erosão. Mesmo no longo tempo dedicado à descida, não conversaria com ninguém. Tinha vontade de parabenizar o pupilo de seu amigo pela ascensão a Mizukage, ou mesmo questionar o imortal sobre como andava a vida sem a coroa. Tudo isso teria de ser protelado até que Kinji esclarecesse a traição de Nezuko. Devido a isso, seguiria quieto por toda a descida, mantendo o foco.

Ao finalmente finalizar a caminhada, um fragmento real da lua estava presente ali. Impressionado, o albino não teria muito tempo para ficar parado admirando, já que eventos importantes se desenrolariam logo em seguida. Após uma sugestão da traidora Hyūga, a menina orelhuda que Kazuha já conhecia de outros carnavais, mas nunca havia estreitado laços - e que agora era Tsuchikage - se dirigiu, enquanto brilhava em dourado, para cima do símbolo de seu clã. Ali, começou a brilhar ainda mais e dizer com uma voz estranha contos sobre o início da criação, deixando surgirem símbolos de clãs ao longo de seu corpo - como se precisassem ser tocados por membros para que a história continuasse. Entre os símbolos, no ombro direito da menina, estava o do clã Uzumaki. O herói não tinha motivos para hesitar, já havia enfrentado deuses e genocidas.

— Deixem comigo, primos. — daria passos lentos em direção ao corpo de Allania quando Baldur se pronunciasse em nome dos Uzumaki e o Hokage o respondesse logo depois. Ao chegar perto o suficiente, posicionado frontalmente na direção da Grey, Kazuha a tocaria onde o símbolo do seu clã estivesse exposto.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
blaize17
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Maxresdefault
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Maxresdefault
O Vento do Deserto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 | 1825 • ST: 00 | 07


O Senju estava intrigado com tudo aquilo, figuras desconhecidas, conhecidas e apenas conhecidas pela sua fama, isso até mesmo empolgava o Tokubetsu, para ele tudo poderia ser um aprendizado e queria fazer o possível para ajudar e sair daquele senário repleto de pessoas ilustres. Porém no meio de tantas pessoas, haviam colaboradores da Hydra e isso incomodava o jovem, porém não o suficiente para tirá-lo do sério.

- Com licença Meu amigo, vou até o Raikage para poder tirar uma dúvida... Informava seu superior sobre um assunto que queria tratar com o Raikage... - Choko, vê se melhora tá, não sai andando por aí até o enjôo passar tá, eu já volto. Falava com Chokorabu sobre sua saída, informando que em breve retornaria.

O jovem ia em direção ao Raikage para falar com o um das sombras ali presentes... - Com licença senhor Raikage, gostaria te pedir uma ajuda. Eu consegui o Hiraishin a pouco tempo e queria saber a melhor forma de colocar o Símbolo do Hiraishin do que escrever, pois assim eu acabo demorando muito. Perguntava sobre o selo Hiraishin para o Raikage, queria uma ajuda para facilitar suas marcações.

Não demorou muito para chegar um homem, parecia um historiador do local que começou agradecendo ao Ninja de Baldur por seus feitos anteriores e em seguida começava guiando o grupo para dentro da instalação e o jovem Iniciava sua caminhada após as palavras do Raikage, buscava voltar para perto de seus companheiros de vila.

Achava tudo aquilo magnífico, algo tão grande e belo no subterrâneo de um enorme deserto, coisas que sem dúvida ele nunca imaginou presenciar ou até mesmo ver em sua vida, mas não sabia que estava longe de acabar.

A única Grey do grupo da Liberty começava a esboçar reação ao que parecia ser o ambiente e isso acabou pegando a todos de surpresa, não só seu corpo mas sua fala e alguns símbolo aparecendo de forma inesperada chamou a atenção de todos.

Via alguns ninjas se colocarem para ir em direção a garota e impor as mãos nos símbolos de cada clã e Tay pode ver o Símbolo Senju... - Algum Senju que esteja disposto a ir em direção a ela? Perguntava em alta voz para os ali presentes e em seguida, caso ninguém se prontifica-se, o mesmo olharia para seu líder Shizui, como se pedisse permissão para ir em frente e iria impor sua mão direita onde se encontra a o Símbolo Senju.

Porém, caso alguém se prontifica-se, deixaria ir em seu lugar e se colocaria ao lado do Hokege... - Não sei o que é isso, mas caso não seja uma coisa boa, precisamos ajudar os nossos, e estarei aqui para isso senhor. Se dirigiria ao Sandaime Hokege.

considerações:
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI

Kages, ninjas renomados e Genins, esse era o número de pessoas que se encontravam naquela local. Ao colocar meus olhos em minha volta, pude admirar ninjas que tinham habilidades que comparadas a minha não eram nada. Ficava impressionado até com figuras desconhecidas que pareciam ser pessoas bem fortes, o que me deixou com um ar de confiança por saber que ninjas incríveis assim estavam ao nosso lado." preciso encontrar as pessoas da minha vila" - dizia de um modo apressado enquanto olhava por todos os lados, pois via apenas meu sensei que era o atual hokage, mas fiquei sem graça por vê-lo com outros kages o que evitou que me aproximasse dele logo de início.
Olhando todos se comprimentando e conversando entre si, notei um clã que estava sendo repudiado por estar no local, era um dos apoiadores da Hydra, talvez até líder de seu clã. Não entendia o motivo de certa negatividade de todos porém não vi um motivo para me meter em uma situação assim entao me matinha intacto. Logo após uns minutos um cara que parecia mais um cientista começou a agradecer a todos pela presença e a citar um dos motivos de estarmos por lá, porém definiu apenas alguns clãs principais como uma das chaves pra um caverna a que citava.Isso vai ser interessante, então acho que não posso fingir fraqueza. Preciso ficar perto do sensei e dos outros pra qualquer instrução que precise.-pensei comigo enquanto me dirigia com outros adentro do lugar aonde o cientista começou a guiar. De entrada o lugar Aparentava ser meio escorregadio e perigoso, então me coloquei a ter passos mais calmos e precisos. Chegando no objetivo dentro do local eram chamados os nomes de alguns clãs e aparentemente um deles era de nossa vila. Avistando shizui me coloquei a ficar próximo dele. Pude reparar os outros que estava preocurando se aproximando também, afinal era um local que não poderíamos ficar separados. Assim me dirigi a palavra a shizui em dúvida: Sensei não que eu esteja perdido, mas o que está acontecendo exatamente?- falei bem baixo para que apenas ele me ouvisse esperando assim uma resposta.

Considerações:
Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Luna
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo

O tumulto causado pelo público não recebeu dela mais do que um singelo olhar de desprezo. Se nem ao menos conseguiam manter o decoro na presença das Sombras, então estava certa em pensar que aqueles animais deveriam ser enxotados para longe do local. Também se manteve muda durante as apresentações, limitando-se apenas a acompanhar o Yondaime conforme este se movia, mantendo o constante cuidado aos arredores e por onda andava. Se alguém caísse, ela enviaria sua areia para formar a Sabaku Fuyū na intenção de resgatar o pobre coitado (ou ela mesma, se preciso), com os grãos trazendo o sujeito de volta à segurança.

Seus olhos se iluminaram ao encontrarem o tão famoso pedaço partido da Lua. Instantaneamente, lembrou-se de seu sonho de infância de ir até o satélite, não podendo evitar o sorriso quando fora acometida pelo pensamento. A Lua que acabou vindo até ela, no final das contas. Após um tempo, observou a garota de Iwa se aproximando das marcas que foram encontradas – a mesma garota a qual ela havia ameaçado de morte caso continuasse a chorar. Notou, não podendo deixar esse detalhe passar, que a mesma havia se tornado Tsuchikage, o que ela imagina ter ocorrido após a empreitada no País do Fogo. "...heh, só precisava de um incentivo..." o Tanuki comentou, ao que ela concordou com um aceno. Improvável que aquela chorona era a nova Sombra da Terra, mas era a verdade.

Curioso como a nova geração de Kages, com exceção de Yohma, parecia ser formada por jovens sem um pingo de relevância mundialmente, ela pensava, em seu modo arrogante natural. Afinal, quem diabos era o garoto usando o manto de Hokage? Sabia seu nome e tinha uma vaga lembrança de já tê-lo visto no passado, mas era só. Até mesmo Tay Senju ela já havia visto pelo menos três vezes e conseguia se lembrar dos encontros, tendo o Konoha-nin muito mais relevância para ela. Quanto ao novo Raikage, como Nezuko não foi capaz de trazer qualquer informação relevante, supunha que o Uchiha também não detinha renome dentro da Nuvem e apenas fora escolhido às pressas entre quem sobrou.
E falando nele...

O comentário de Kinji atraiu também a atenção de Ogosho, que se mantinha ao lado de Yohma. "Honestamente, eu me sentiria mais segura caso fosse você quem estivesse nos atacando", a mulher pensou com desprezo. Ainda assim, não poderia pronunciar as palavras, pela ordem recebida mais cedo, o que levou a jinchuuriki a conceder ao outro Uchiha o seu sorriso mais falsamente agradecido. — Estou feliz em saber que Kumogakure está às minhas costas novamente, Kinji-dono — disse, com sua voz tão doce quanto veneno. Tão logo as palavras foram pronunciadas, deixou de prestar atenção ao Raikage, mas não esquecendo de sua presença ali.

Voltando para a pequena Grey, o momento em que seu corpo foi tomado pela luz foi acompanhado atentamente pelos olhos da morena. Outros (talvez) se aproximariam na sequência, temerosos ou incautos, por coragem tola ou pressionados pela posição. Ela nada disse, mantendo suas opiniões para si. Apenas caso Yohma de fato se mova em direção ao símbolo ela se pronunciaria, em um tom baixo de sussurro para que apenas ele ouvisse: — Se morrer, eu fico com a casa, ok? — Curvou os lábios em um pequeno sorriso; não era necessário pedir para que tomasse cuidado, nem mais uma vez anunciar que estaria pronta para reagir ao menor sinal de perigo. Eram todas aquelas coisas que ele já devia saber. O que, verdade seja dita, apesar de tentar disfarçar com o gracejo, não diminuíam sua apreensão.  

---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 7.250./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Gil
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 QMkwU8G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 QMkwU8G
Mundial
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
523 Palavras
Templo Otsutsuki


Era quase impossível para alguém da patente de Aoi não se sentir deslocado na posição onde estava. Cercado de pessoas cujos nomes eram conhecidos por todo o continente devido aos seus próprios méritos, restava ao ruivo se questionar se sua presença era mesmo necessária. "Eles poderiam me responder, pelo menos" tentou não transparecer para os demais a mistura de decepção e até um pouco de inveja que sentiu, afinal, sabia que não era local para esse tipo de situação. Com a chegada de Sebastian, forçou um sorriso — Voltou das férias?! — brincou, sem saber direito como o outro reagiria — Ainda bem que se recuperou — comentou, sem se mover do seu lugar, tentando manter uma postura conforme os shinobis mais velhos de outras vilas faziam. Para o último shinobi usando o símbolo da folha se aproximou, Hit, até então um desconhecido, Aoi acenou com a cabeça como forma de cumprimento.

A figura principal daquele sítio se aproximou do grupo e cumprimentou algumas outras figuras em destaque, o que Aoi concluiu que poderiam ser os Kages das grandes vilas, e tratou de guardar em sua memória as feições de cada um deles. Entre eles, porém, estava Altria, cuja sua fama de surgir de repente em um espaço a qualquer momento fez os cabelos da nuca do menino se arrepiarem. A presença dela causou uma comoção entre os demais membros da Liberty, o que gerou uma resposta do outro lado, mas foi rapidamente apaziguada pelo mesmo homem cientista. "O que um pedaço da lua tem de ligação com esses clãs?" questionou para si mesmo ao ouvir sobre as cartas. Quando se aproximou da cratera, cometeu o erro de olhar para baixo, causando uma leve e breve vertigem quando constatou o quão profunda era.

Aoi seguiu escadaria abaixo, tentando ficar próximo do Hokage ou, se não possível, próximo dos outros shinobis da Folha. No caminho, enquanto alguns faziam suas próprias iluminações com chakra, Aoi teve que recorrer as tochas. Com uma das mãos ocupadas com a tocha, já a outra usava para servir de apoio enquanto descia cautelosamente os degraus, o que se mostrou um desafio, visto que suas pernas clamavam por um descanso ao chegar no fim da escadaria — Parece que eu atravessei Konoha 10 vezes — falou baixo, sem perceber, enquanto alongava os pés e as pernas pra amenizar a sensação ruim.

Quando Aoi deu por si, a Tsuchikage estava brilhando como se luz emanasse de sua pele, isso depois de apenas tocar em um dos símbolos, este que também na armadura que trajava. Outros símbolos surgiram pelo seu corpo e, pelo andar da conversa, o ruivo afirmou para si que os símbolos tinham ligação com os possíveis clãs que eles representavam. Ao olhar com atenção, porém, não reconheceu o símbolo de seu clã, o que o aliviou "Imagina ter que fazer isso... Coisa de doido" imaginou o que poderia acontecer aos afetados e, movido a essa curiosidade, foi até a parte detrás da rocha para tentar procurar algum aviso para não tocarem ou algo parecido. Encontrando ou não, ele retornaria para as proximidades do Hokage, onde se sentia mais seguro.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Aq9glir
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Aq9glir
Discovering Secrets
Após todos chegarem — ou pelo menos a maioria — finalmente parecia que as coisas engrenariam de fato. Isso porque um homem começara a explicar as curiosidades daquele templo, além de dar alertas importantes. Prestaria bastante atenção em suas palavras, ignorando qualquer tipo de distração para absorver o máximo de conhecimento que pudesse. Certamente a menção ao clã Uchiha e a teoria da importância de "nós" para resolução dos mistérios do templo fora o que mais me chamou a atenção, mas buscaria não expressar isso no momento.

Seguindo, ainda me mantendo próximo dos ninjas de Konoha trataria de descer a grande cratera. Num momento de deslize enquanto ainda estivesse lá no alto, olharia para baixo, sentindo um leve calafrio. — Tenho trauma de lugares altos... — Ciciaria, tocando levemente a testa com a mão destra, logo me recompondo. Fora isso, não interagiria com ninguém, nem esperava que fossem interagir comigo. Sendo assim, distrairia minha mente com teorias avulsas até que chegasse lá em baixo.

[...]

Alcançando então o que parecia ser o fundo da cratera, notaria o fragmento da Lua ali presente, me deixando fascinado. Mas, antes que eu pudesse admirar por mais tempo notaria uma garota começando a brilhar e falar coisas nada convencionais enquanto acima de um símbolo estranho. Provavelmente deve ser do "Clã Grey" mencionado outrora.

Seu forte brilho me faria momentaneamente cobrir parcialmente a visão, até que pudesse notar diversos símbolos de vários clãs surgindo em seu corpo. Entre eles, do clã Uchiha, na palma esquerda. De imediato, pude notar alguns ninjas tomando a frente para tocá-las, e, mediante falas alheias, integrantes dos clãs apresentados.

— Eu vou. Sou um Uchiha também. — Bradaria para que os ninjas de Konoha pudessem ouvir, percebendo que nenhum outro Uchiha havia se prontificado ainda. Enxergava isso como uma oportunidade de obter conhecimento, lembrando da fala de meu avô que uma vez me dissera que aprenderia os segredos do clã Uchiha sozinho algum dia.

Caminhando à passos largos, iria em direção a Allania. Alcançando ela e os demais que haviam tocado-a, estenderia minha mão dominante sob à sua mão esquerda, enquanto a destra estaria dentro dos meus bolsos. Hesitaria por um momento pelo receio de algo ruim acontecer, mas meu anseio por obter conhecimento falaria mais alto; portanto, finalmente tocaria no símbolo do clã Uchiha, fitando a garota. Buscaria me manter calmo e centrado à todo momento após o toque. Não poderia esconder a curiosidade para descobrir o que aconteceria porém.

HP: 550 | 550 // CH: 650 | 650 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Meishu Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 SiKFNZx
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 SiKFNZx
TEMPLO OTSUTSUKI

HP: 1700/1700 | CH: 2895/2900 | ST: 00/07

A Tsuchikage  pisou em cima da marca sem que Nezuko precisasse insistir e no momento que o fez o corpo da mesma começou a brilhar, fazendo com que Nezuko lembrasse das imagens da última missão feita pela Liberty, onde os desenhos da parede mostravam um ser feito completamente de luz. A mulher começou a falar também sobre o início da criação, mas a voz já não era mais dela, parecia que algo tinha tomado conta de seu corpo.

Alguns segundos depois ela estendeu a mão e o símbolo do clã Senju surgiu, na mão esquerda surgiu o símbolo do clã Uchiha, no ombro esquerdo o símbolo do clã da Nezuko, Hyuuga, e no ombro direito o símbolo do clã Uzumaki. Nezuko observou a sua volta e os integrantes do clã perguntavam uns aos outros quem iria, como se estivessem com medo de tocar os símbolos e algo de ruim acontecesse, mas logo um a um foi tocando seu símbolo correspondente.

Pelo que sabia, a única Hyuuga ali presente era ela e mesmo se quisesse, o que não fazia o seu feitio, ela teria que tocar no símbolo. Sem muito enrolar, se aproximou da Tsuchikage e tocou em seu ombro esquerdo, onde se encontrava o símbolo de seu clã, esperando para ver o que iria acontecer em seguida.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 OxxAo3l
Arco 04Templo Otsutsuki  

Quando finalmente o grupo chegou abaixo, a Hyuuga teve a sugestão da Grey ir até o símbolo que representava a sua casa, ideia essa genial, quando Allania se aproximou do símbolo de sua casa as coisas começaram a mudar de uma forma assustadora, Allania teve seu corpo tomado por um instante, uma voz grave e assustadora falava através dela, suas mãos e corpos foram tomados por símbolo de cada casa, um brilho apareceu do corpo da Grey, e cada vez que alguém de alguma das casas tocava em sua respectiva marca esse alguém tambem sentia que seu corpo estava sendo tomado, no fim quanto os quatro tocaram os cinco tiveram uma reação junta, quase como um respirar mais forte e de Allania uma voz disse.
- Arba ,otrebil et ue! – Uma linguagem completamente irreconhecível.
A grande pedra começou a reagir a tudo isso, uma ventania incomoda e nesse momento os cincos que se estavam conectadas tiveram uma rápida visão, rápido demais para tirar uma conclusão, mas eles viram a imagem de uma mulher de longos cabelos cinza e olhos brancos, viram a lua ser completamente destruída e quando isso aconteceu o planeta reagiu, tomando por um amanhecer eterno, tambem viram uma marca de um sol na mão de uma pessoa de cabelos vermelhos.

A pedra se tornou negra, aos poucos essa grande estrutura de cor preta começou a tomar formas de retângulos, que começaram a se afastar, depois eles começaram a se juntar novamente até formar uma passagem, a pedra era um portal para uma outra dimensão, por dentro do portal era possível ver um pouco do que tinha lá dentro, um grande corredor com alguns símbolos escritos.

[...]

Aqueles que tiverem coragem de entrar no portal vão se deparar com a maior aventura das suas vidas, começando pelo local onde vão chegar. Esse grande corredor vai surpreender a todos, o primeiro detalhe é que caído no chão tem dois corpos, do lado esquerdo um Hyuuga com seu coração perfurado, na direita um pouco mais afastado, provavelmente tentou correr quando viu o Hyuuga ser morto, era um rapaz de cabelos vermelhos, clã Uzumaki, seus tendões foram cortados quando correu e tem uma perfuração atrás da cabeça por uma lamina fina, ambos os corpos estavam com o sangue bastante fresco, o claramente indica que mais alguém entrou no lugar um pouco antes.

Ignorando os corpos no chão as paredes de cores brancas com uma escrita desconhecida, no primeiro momento difícil de decifrar.








Regras e Considerações
Regras:
Corpos:

Punições:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Meishu Mizukage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 SiKFNZx
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 SiKFNZx
TEMPLO OTSUTSUKI

HP: 1700/1700 | CH: 2895/2900 | ST: 00/07

Nezuko foi a última a tocar no símbolo de seu clã e quando o fez parecia que seu corpo estava sendo tomado por alguém ou algo e juntamente aos outros a menina teve uma reação como um respirar mais forte. A Hyuuga não saberia descrever o que sentiu, apenas sabia que nunca tinha passado por aquilo durante toda sua vida, estava sendo uma experiência totalmente diferente das quais já tinha experimentado até aquele momento.

Em poucos segundos sentindo tudo aquilo, Nezuko conseguiu ouvir ao longe a criatura que tomava o corpo da Tsuchikage falar algo que a mesma não conseguia entender e logo a grande pedra começou a reagir aquilo tudo e uma ventania tomou conta do local. Repentinamente imagens começaram a surgir nos pensamentos da Tokubetsu, ela conseguia ver uma mulher com longos cabelos cinzas e olhos brancos. Em seguida apareceram imagens da lua sendo destruída, fazendo com que o planeta reagisse àquele acontecimento, fazendo com que o mundo inteiro fosse tomado por um amanhecer. Logo depois ela conseguiria ver uma pessoa de cabelos vermelhos com a marca de um sol na mão.

Toda essa visão passou rapidamente pela mente da menina, fazendo com que ela não tivesse tempo de raciocinar sobre aquilo, e quando elas se foram a grande pedra se tornou preta e logo começou a tomar forma de retângulos que foram se afastando uns dos outros até formar um portal. A Hyuga não sabia, mas aquele portal iria levá-los para uma dimensão diferente da qual ela se encontrava naquele momento.

Depois de se recuperar por alguns segundos e ter certeza que sua mente estava ali agora, no presente, Nezuko analisaria o portal primeiro antes de entrar e logo notaria um corredor com alguns símbolos escritos. Antes de entrar, Nezuko andou até a kunai que havia jogado no símbolo dos Greys anteriormente e a tacou em direção ao portal para ver se algo estranho aconteceria e caso percebesse que tudo continuou normal, atravessaria o portal sem enrolar.

Assim que passou pelo portal a menina foi parar em um corredor e a primeira coisa que pôde perceber foram os dois corpos jogados no chão no chão. Caso conseguisse perceber que um deles era do clã Hyuga tocaria um pouco abaixo dos próprios olhos, como se uma pontada de medo tivesse surgido no fundo de seu ser. “Meu deus, o que aconteceu aqui?”, se perguntava enquanto observava os corpos com seu Byakugan ativo, tentando ver se não tinha nenhuma armadilha em algum deles. Caso os corpos estivessem seguros, se agacharia perto do corpo Hyuga e tocaria um pouco do sangue que escorria pelo buraco feito na altura do coração.

-Ainda tá fresco, parece que alguém passou por aqui e não faz muito tempo - falaria em um tom que as pessoas que estivessem por perto conseguissem ouvir para depois limpar o dedo na roupa do falecido.

Sua atenção agora se voltaria para as paredes brancas do corredor que continham algumas escritas. Nezuko usaria seu Byakugan novamente para ver se conseguia descobrir algo naquilo, seja relevando alguma coisa com as escritas ou até conseguindo ver através das paredes.


informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


Templo

A cena fora teatral, para dizer o mínimo. Ficou aliviado pelo Uchiha não ter tomado parte, embora não tenha conseguido permanecer de todo despreocupada, visto que Nezuko e Chozen se envolveram. Felizmente, nada de ruim ocorreu – salvo por uma aparente possessão temporária, que levou a garota de orelhas longas a pronunciar uma frase incompreensível. "...não me pergunte..." a Besta a respondeu, pressentindo o questionamento. Ela emitiu um suspiro de descontentação. Por alguma razão, parecia ser algo óbvio, mas não conseguia compreender. Por fim, um portal se abriu, com a pequena aluna novamente sendo a primeira a cruzá-lo. A jounin sorriu de nervoso, pensando que talvez deveria ter trazido uma coleira ou algo assim.

Agora sem escolha, ignorando os alertas de perigo de seus instintos, Mei cruzaria o portal ao lado das duas Sombras da Água. Se depararia com um corredor bastante peculiar, mas sua atenção foi imediatamente raptada para algo que destoava do cenário: dois cadáveres caídos ao chão. E sabia estarem mortos, tanto pelos ferimentos que eram visíveis, quanto pela posterior análise de sua aluna. Ainda que de forma imprudente, Nezuko revelou que era (talvez) seguro seguir até eles. "...sim, é evidente como esse é um lugar seguro..." o Tanuki zombou.

Não avancem — sua voz ecoaria pela sala, carregada da autoridade que ela usava quando dava ordens para os subordinados. — Esses dois não morreram de felicidade por chegar aqui. Também não vejo sinais de batalha. Se tiver que apostar, diria que foram pegos por uma armadilha — dissertou, dando ela própria um único passo à frente. Retirou de sua bolsa de armas um pergaminho, tinta e pincel, rapidamente então executando uma série de riscos que formaram vários desenhos de ratinhos. Mei usaria de duas manipulações rank-B de seu Chōjū Giga para dar vida aos desenhos, criando uma infestação de vinte ratos que saltariam para fora do papel. Seguindo sua vontade, as criaturas deveriam percorrer pelo chão e pelas paredes, com extremo cuidado e atenção aos detalhes, sendo seu único objetivo encontrar possíveis armadilhas pelo caminho e formas de evitá-las. Ainda assim: — Fiquem em posição e prontos para se defender, caso algo seja acionado. Nezuko, comigo. — alertou, também chamando pela aluna. Aproveitando, absorveria também um pouco de Chakra Natural, por prevenção.

Não obstante, a Ogosho convocaria sua areia para deixar a Suna no Tate: Gear 3 pronta para se ativar em caso de necessidade. Figurando como uma técnica Curinga, teria o intuito de proteger a si mesma e a quem estivesse próximo, sendo estes Yohma, a quem ela se mantinha sempre ao lado, e Nezuko, caso a garota atenda ao seu chamado. Caso, porém, seus ratos consigam encontrar formas de contornar os dispositivos – ou, claro, caso não hajam dispositivos – ela soltaria um suspiro, ligeiramente aliviada. Continuaria então a caminhada, se fosse essa a vontade de seu grupo – a parte relevante do grupo, Kirigakure.


---------  ❁  ---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.950./7.250 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 A7KunfA
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 477
Noboru Inaba
Templo Otsutsuki.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Noboru observou os membros dos respectivos clãs se movendo para tocar os símbolos que estavam nas mãos e corpo da Tsuchikage, notando que Chozen fora um deles. A reação deles era estranha e, no fim, a Tsuchikage foi a responsável por dizer algo que foi incompreensível para o imortal; imaginou que fosse assim para os outros também. — Eu não compreendi, lamento. — foi a resposta que conseguiu da Matatabi, quando perguntou para ela se havia conseguido entender a frase. Logo depois, a pedra começou a se tornar escura, bem como retângulos começaram a se formar e se juntar em um tipo de passagem. Arqueou levemente a sobrancelha, olhando para os demais por um instante, esperando para ver se alguém iria se manifestar, apesar de acreditar que ninguém ali tinha um conhecimento profundo sobre o ocorrido.

Assistiu a tokubetsu de Kiri avançar portal adentro, mas preferiu esperar que seu Kage tomasse a iniciativa de atravessar a passagem, de modo que pudesse o seguir posteriormente. Noboru se manteria atento para qualquer coisa que pudesse indicar ser uma ameaça naquele grande corredor que estavam começando a desbravar, inclusive indicando que Chozen ficasse perto caso precisassem se defender rapidamente. Sua atenção seria chamada para Mei que mandava os demais não avançarem. Ele assistiria ela utilizar do Chōjū Giga para, o que ele deduziu ser, inspecionar a área. Enquanto os ratos de tinta se moviam, focou nos corpos que estavam caídos ali, principalmente no que estava com o coração perfurado.

Enquanto a jounin verificava o lugar, não iria hesitar em se aproximar de seu Kage, indo tocar seu ombro para chamar sua atenção e, em seguida, indicar o corpo. — Pode guardar ele pra mim? Estando morto, eu não posso usar para minha técnica particular, mas creio que possa me ser útil posteriormente. Só que vai ser ruim eu sair carregando isso por aí. Vou apenas averiguar se é seguro mexer nele. — iria dizer em tom que apenas Yohma ouvisse, crendo que ele entenderia que se tratava de um pedido para o corpo ser colocado em sua dimensão particular.

Após o pedido, Noboru buscou se aproximar do corpo através de movimentos cautelosos, afinal não sabia o que os esperava ali e o corpo podia conter alguma armadilha não notada pelos ratos da jounin. Iria tentar mover levemente o cadáver e, se nada acontecesse, indicaria que Yohma o colocasse em sua dimensão particular. Entretanto, se notasse qualquer eventual armadilha atrelada ao corpo e que pudesse o ferir, ativaria a sua Suna no Tate para garantir sua proteção completa. Caso tudo corresse bem, Noboru ia voltar sua atenção para as paredes, tentando inutilmente compreender o que estava escrito e suspirando ao perceber que não era uma linguagem que conhecia. Sem muito mais o que fazer, iria voltar a ficar atrás do Kage e buscaria acompanhá-lo cautelosamente, sempre próximo a ele e Chozen, atento a possíveis ameaças dentro daquele ambiente.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 1LVbevk
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 1LVbevk

III.

Após todos se prontificarem e finalmente darem continuidade ao que estava diante dos mesmos, Yohma fitou sua amiga das orelhas protuberantes. A linguagem complexa emitida pela aliada do clã Grey não fora compreendida pelo Uchiha que, buscando o auxílio do Oito-caudas, também não obteve êxito. Percebeu imediatamente que, conforme uma ventania se aproximava, as rochas tornavam-se negras e a estrutura de mesma coloração obtinha formas similares a um retângulo, afastando-se e reunindo-se na abertura de uma passagem, ao qual fitando com certa destreza, visualizou um corredor com símbolos em sua extensão.

Ao encarar seus aliados por cima dos ombros, principalmente Noboru que parecia aguardar alguma reação quanto ao portal, a quarta Sombra da Água adentrou o mesmo logo após Nezuko e ao lado de Noboru e Mei, caindo em um excêntrico corredor que lhe causou surpresa inexplicável. Nada emitiu, apenas ocultando-se sob as golas longas de seu manto para esconder parcialmente o rosto ao observar a presença de corpos por ali, o que presumiu se tratar de alguma armadilha. Aparentemente, Mei possuía a mesma percepção, considerando a ordem que deu, bem como a ação de manipular ratos para inspecionar a área. Sequer teve tempo de manifestar qualquer pensamento, sentindo o toque de seu sensei nos ombros e, assim, escutando a solicitação para que armazenasse o corpo indicado – à esquerda – em sua dimensão particular. Yohma assentiu, aguardando que Noboru averiguasse a situação do mesmo para somente após aproximar-se e abaixar-se.

Não se preocupe, cuidarei deste aqui. — murmuraria o rapaz à aluna de sua companheira. Na possibilidade da inspeção de Noboru surtir efeito e com o rosto quedado, bem como o semblante escondido pelas golas do manto, ativaria os orbes arroxeados, fitando as paredes do local rapidamente na tentativa de descobrir alguma informação e, por fim, tocando o alvo e tentando absorvê-lo para o seu véu dimensional particular. Se funcional, imediatamente desativaria o Rinnegan, evitando quaisquer percepções inadequadas acerca daquele padrão incomum. Por fim, encerrada a tentativa de absorção instantânea, Yohma se colocaria de pé novamente para juntar-se a Mei, mantendo-se na área de sua defesa de areia. Sem nada emitir, aguardaria inerte às tentativas dos companheiros, considerando que, na ocasionalidade de o corredor se mostrar seguro, caminharia em conjunto aos aliados presentes.      


Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 6900/7300 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Kira
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 5UMFy7G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não foi possível explicar o que aconteceu quando Allania e alguns outros ninjas se aproximaram das escrituras. A cena foi surpreendente, isso não tive como negar, e um pouco assustadora também. A sensação que tive foi que estávamos lidando com forças sobrenaturais. "Isso não vai resultar em boa coisa." Tudo se tornou ainda mais impressionante quando a última pessoa tocou o símbolo, esse que deixava claro que era de seu clã.

Um portal se abriu diante de nós, sem antes uma voz estranha sair dos lábios da sombra de Iwa. Talvez em um ato ingênuo e precipitado, a ninja da névoa que tocou o corpo da Gray por último, foi a primeira a adentrar. "Se continuar assim, ela terá problemas." Em meio a um local desconhecido, não podíamos agir descuidadamente.

A névoa se viu obrigada a entrar logo em seguida, agora que sua shinobi tinha feito o mesmo. Segui logo atrás, dando um leve sussurro para os ninjas da folha. —‌ Fiquem atrás de mim. ‌—‌ Os olhei de relance antes de pisar do outro lado daquele portal.

A cena ali dentro não foi das melhores, haviam dois corpos caídos naquele corredor. A ideia de que a ninja mais nova da névoa acabaria arrumando algum problema continuou em minha mente ao ver seu toque em um dos corpos. "Garota, ou você é muito corajosa, ou não tem noção do perigo." O olho direito se apertou por um breve momento, até voltar minha atenção para o segundo corpo.

Seus cabelos vermelhos me deram uma dica de sua descendência, mas não tinha essa certeza. Ouvi Mei ordenar que ficássemos mais atrás, enquanto tirava de um pergaminho, alguns ratos. —‌ Bom, ficarei o outro. ‌—‌ Os dedos tocaram a parte da bandana que cobria o olho esquerdo, o destampando para que pudesse ter uma visão melhor do local.

Percebendo que o local não me gerava perigo algum, me aproximaria do segundo corpo. O Suika estaria pronto para ser usado, e minha visão ampliada se manteria até eu conseguir pegar o corpo. Tomaria cuidado para que ninguém percebesse o olho azulado, baixando mais o chapéu de kage para esconder melhor meu rosto.

Depois de pegar o corpo e colocá-lo no ombro, fecharia o olho e me aproximaria dos ninjas da folha que tinha entrado comigo. —‌ Um de vocês tem um pergaminho para selar este corpo? ‌—‌ O pergaminho sendo disponibilizado, colocaria o corpo no chão e abriria o pergaminho, executando a técnica de selamento de itens ali dentro. —‌ Leve para mim, por favor. ‌—‌ Pediria ao ninja que me disponibilizasse o pergaminho. Depois disso tamparia o olho com a bandana novamente.

HP: 1985/1800 | CH: 4807/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado
HP: 625/625 ♢ CH: 625/625 ♢ ST: 00/05

Naquela altura, dali do chão, pude vislumbrar espantada as ações dos envolvidos. Eu não conhecia todos os clãs, mas tinha certeza que cada um ali, representava sua linhagem através dos símbolos e posteriormente, fizeram parte daquele ritual. Meus joelhos plantados no chão me causaram arranhões superficiais, mas que me renderam dor e um leve esfolado sobre a pele. Me levantei, discretamente, batendo com as palmas das mãos sobre os ferimentos, para livrar da pele a areia que grudou em mim. – “Fracassada!” – Disse a mim mesma. Eu não havia sido capaz de proteger Allannia, mesmo depois de tê-la incentivado a mostrar a presença da liderança da pedra naquele encontro bizarro.

Tomei coragem, assim que todos pareciam despertar daquela abominação repleta de sussurros malditos, proferidos pela entidade incorporada. Pude ver a garota pular para dentro do portal que se formava a pouco diante de todos nós, a mesma que antes tocava em minha mestra. Se ela estava bem, consequentemente, acreditei que minha professora estaria também. Andei até Allannia, lentamente, meu rosto ardia com o misto de raiva e vergonha, ela havia sido imprudente, posto a perder a própria vida sem ao menos pensar em mim.

- Egoísta. – Disse baixinho a ela, cruzando nossos olhares se assim ela permitisse.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não rolaram com muito esforço, eu pude conter meus sentimentos. Eu estava com medo. Cogitar a possibilidade de perder a pessoa que me resgatou da exclusão na vila me fez perceber que eu sentia medo, afinal. A observei de canto de olhos para ver se estava bem e, caso concluísse que estava, seguiria o grupo de ninjas da névoa assim que possível. O motivo da rebeldia? Eu não aceitaria ser deixada de lado novamente e, inconscientemente eu me cobrava para não pôr Allannia novamente em risco, deixando-a ir primeiro.

Caminhei até o portal, minhas pernas tremiam, mas minha mente exigia do corpo uma atitude contrária a minha vontade. Enfim, ultrapassei as barreiras da lógica e fui para aquele local diferente. Chegando lá, me deparei com mais bizarrices. Símbolos, a aglomeração de ninjas que ultrapassaram o portal, sangue e vítimas. Mantive distância segura dos ninjas de Kirigakure, o suficiente para não apresentar a eles qualquer motivo para que desconfiasse da minha presença – diga-se de passagem, nem se eu quisesse, me notariam. Vendo que a primeira garota passar o portal já estava perto dos corpos, presumi que era seguro até ali, mas não abaixei a guarda e continuei atenta. Pude ouvir algumas orientações da mulher aparentemente mais velha do grupo, aquela que todos conheciam por Mei Ogosho, mas que a mim que era tão recém formada nas artes ninjas, era desconhecida. Ter atenção era uma recomendação plausível naquelas circunstâncias e eu, embora pouco pudesse fazer, mantive-me alerta.

O uso da técnica de ratos era surpreendente, nunca havia visto outra como aquela, mas a primeira coisa que me fez lembrar, foi a cena de algum tempo atrás ao qual compartilhei com a sombra da pedra. O corpo sendo sugado por uma espécie de portal, também me assustou, eu cogitei recuar, mas firmei meus pés no chão. Não mostraria desonra em recuar para fora da sala. Todos ali eram incríveis e eu não sabia o que me motivava a continuar entre ele. Qual era meu papel ali? O outro corpo, bem... Mais um grupo parecia se interessar por ele e isso para mim era horrível. – “Eles mereciam um enterro digno, talvez um caixão de cristal.” – Pensei. Eu seguiria os grupos em uma distância segura, se assim pudesse fazer, refazendo o caminho de seus passos com atenção a todo momento.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Anonymous
Baldur
Meishu Kazekage
TEMPLO OTSUTSUKI
Uzumaki Baldur



De onde estava pude notar as ações dos outros ninjas e uma voz familiar se pronunciava em nome dos Uzumaki que era para deixar com ele. “Kazuha!” Acenava a cabeça positivamente. Quando todos tocassem na Grey, a mesma dizia palavras que pareciam ser sem sentido e eu mesmo não entendi. “Que isso?” Quando a pedra começa a ficar diferente e algumas reações estranhas ocorriam. “Que ventania é essa?” Colocava o braço sobre os olhos até a ventania cessar. Dava para ver que a pedra estava ficando negra, quando pude notar veria uma passagem se formando e isso me deixou alerta. A frente na passagem que abriu tinha um grande corredor com símbolos na parede. -Quem está na chuva é para se molhar!- Dizia o ruivo em um tom cômico enquanto andava em direção ao portal, mas ao ouvir a Mei alertando sobre possíveis perigos e não era surpresa tendo em vista dois corpos no local.

Os dois corpos com diversos ferimentos e com o byakugan veria que já estavam sem vida. Me aproximo da Mei e não via problema em ficar próximo dela. -Eles estão mortos e foi recente… Acho que posso te ajudar de alguma forma!- Diria para Mei se referindo ao byakugan e ficaria em alerta observando ao redor na tentativa de achar algo que pudesse nos pegar de surpresa ou algo que não conseguissem ver nos métodos normais que fosse capaz do byakugan observar. Vi a Mei retirar de sua bolsa um pergaminho, ela começou a desenhar e isso chamou a minha atenção. “Nunca vi uma técnica dessas.” Enquanto via as escrituras nas paredes que eram incompreensíveis e voltaria a atenção ao redor. Acompanharia a Mei, caso ela continuasse ou desse o ok.

Estaria alerta caso precisasse defender a todos de alguma armadilha acionada, tentaria usar o Fūton: Atsugai como curinga, na intenção de repelir algum ataque em direção de quem estivesse próximo para defender. Caso não tivesse nenhuma armadilha acionada não irá usar o jutsu.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XQKY0 CH: 5525/5625[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

329 Palavras

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Rb
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
Kinji percebeu o tom provocativo nas palavras de Mei, entretanto, nada fez – apenas assentiu com a cabeça. Entendo o que se formava à frente do grupo, os demais shinobis se mobilizaram e tomaram suas posições. Quando todos finalmente tocaram nos respectivos símbolos, a Grey proferiu algumas palavras em uma linguagem desconhecida. Então, iniciou-se uma estranha ventania e a pedra começou a adquirir uma tonalidade negra que aos poucos começou a adquirir formas de retângulos e, após algumas reações, formaram uma espécie de passagem. “Interessante”, pensou.

Os primeiros a adentrarem o portal foram os shinobis da Névoa, seguidos por outros dos presentes. Os olhos de Kinji procurariam por Kazuha, enquanto seus pés o moviam na mesma direção dos anteriores. — Minha curiosidade é maior que meus medos e minhas responsabilidades..., confiarei que você é capaz de nós trazer de volta, Kazuha-san.

Ao atravessar a passagem, o Raikage se deparou com um extenso corredor cujas paredes eram brancas e repletas de escritas desconhecidas. No chão, encontravam-se dois corpos: o primeiro com o coração perfurado e o segundo, um rapaz de cabelos ruivos, com tendões cortados e furos na cabeça. “Realmente, alguém esteve aqui antes de nós”, concordou com a traidora mais recente. Mei, por sua vez, conjurou uma estranha manifestação de ratos na tentativa de encontrar algumas armadilhas, enquanto o atual Mizukage utilizava uma estranha habilidade para lidar com um dos corpos.

Kinji, apesar de ter ascendido ao cargo de Raikge reconhecia sua falta de experiência e apenas aguardou a movimentação dos primeiros aliados. Caso alguma armadilha fosse ativada ou algum ataque viesse em sua direção, Kinji ergueria uma parede de chamas em formato circular com raio de 2 metros (Kyōkaen) na intenção de proteger a si e aos aliados que estivessem dentro desse raio. Ademais, caso os aliados encontrassem uma forma de passar pelo corredor, seguiria com cautela e atenção pelo mesmo caminho que eles, desativando a parede de chamas se ela tivesse se mostrado necessária.

3200 | 3200           4600 | 4600           00 | 08           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
blaize17
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Maxresdefault
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Maxresdefault
O Vento do Deserto.
HP: 1825 | 1825 • CH: 1825 | 1825 • ST: 00 | 07


O Tokubetsu da folha estava impressionado com tudo o que está a acontecendo, vendo aqueles ninjas de Kiri se colocando a disposição e tocando na sombra de Iwa, ficava ao lado de seu líder para ajudar a proteger seus companheiros, sabia que tinha muito o que melhorar mas era o mais velho ali e queria ajudar com tudo o que tinha.

Uma voz desconhecida saindo de pessoas conhecidas, palavras estranhas entoadas como familiares e uma linguagem que mais parecia inventada sendo descrita como algo natural. Nada do que o Senju via fazia sentido pra ele, a única coisa que ele tinha certeza era que se precisasse, daria sua vida para salvar o máximo de pessoas ali presentes, independente da vila... - Isso está muito estranho, não posso deixar a guarda baixa. Pensava o Jovem Senju a respeito da situação.

Logo após toda a ação "sobrenatural" que estava acontecendo, um portal era aberto, aparentemente uma passagem que revelaria tudo o que estava acontecendo e uma dúvida vinha a mente do ninja da folha... - Será que o pessoal da Hydra, os cabeças, estão lá dentro? Não dava muito tempo para pensar, após uma jovem de Kiri adentrar o portal, seus aliados e líder iam junto e o jovem deixou escapar... - Ainda bem que eles são nossos aliados.

Já era de se esperar uma postura branda e decisiva do Hokage e assim foi feito, o Líder so país do fogo seguia em frente em direção ao portal e deixava claro para seus companheiros que deveriam ficar atrás dele, o que Tay desobedecia e ficava ao lado de seu líder... - Não vou deixar você passar por nada sozinho. Falava a seu líder.

Ao chegar do outro lado do portal, a primeira coisa que viam eram corpos, dois para serem mais exatos e isso, por algum motivo despertava o interesse de alguns dos ninjas no local, até seu líder perguntava se alguém tinha algum pergaminho para selar um corpo, talvez por ser ruivo e aparentar ser um Uzumaki, ele talvez queira dar um funeral digno a ele... - Aqui senhor, é só ignorar o Símbolo Hiraishin que tem aí, pode fazer a marcação que precisar. Tay pegava o pergaminho que tinha em sua bolsa e entregava ao Hokege e na sua frente ele via seu líder selar o corpo e em seguida entrega de volta para o Senju.

O Senju via o pequeno Genin Black Power e pedia sua ajuda... - Choko, pode ficar com isso por gentileza, guarde como se sua vida dependesse disso, nosso líder tem um objetivo para com isso e eu não posso me limitar a carregar algo tão importante caso seja necessário agir rapidamente. Entregava o pergaminho usado pelo Hokege para Choko, pedindo para manter seguro e se voltava a estar a disposição do Sandaime.

considerações:
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Meishu Hokage
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── TEMPLO OTSUTSUKI
HP: 55OO/55OO▵ CH: 5OOO/5OOO ▵ ST: OO/O5


Que parada louca foi aquela?! Já havia ficado surpreso pelo fato da autoridade da pedra estar levitando durante a descida das escadarias, agora brilhar e ficar com voz de demônio?! Permaneci com a boca aberta e os olhos arregalados - fixos - na autoridade da pedra, durante o ocorrido. Em seguida, vi alguns outros ninjas tocarem em alguns símbolos e de repente uma parada muito louca estava acontecendo, ao ponto de sentir meu black se mexendo violentamente por conta do vento, tentei segurá-lo com as minhas mãos, para não ficar muito bagunçado.

Que droga, poxa! Meu cabelo! - bradava em meio aquela ventania.

A rocha ficou “escurona”, depois começou a tomar forma de retângulos, do nada, ai as paradas geométricas se moveram até se juntarem e surgir uma espécie de… ― Mas que po$#@ é essa?! - não contive aquela dúvida e bradei, na esperança de que alguém pudesse me dizer que parada era aquela.

Quando vi alguns ninjas seguindo adiante “naquilo”, achei loucura, nunca que ia entrar num troço daquele, mas para a minha infelicidade, creio que a loucura também atingiu o Hokage e, o mala?! Sim, o mala do Tay, o senhor certinho, decidiu por entrar também.

Com todo respeito seu Hokage… MAS CÊS VÃO ENTRAR NESSE BANG AI!? - os caras pareciam estar falando sério, sequer conseguiram me ouvir, pois já haviam seguindo adiante ― Aaaaaah, onde eu fui me meter! - não via além de duas alternativas a não ser entrar ou não entrar… então decidi seguir os meus superiores, até porque, não sabia nem como retornar para Konoha dali ― Droga!

Assim que atravessei aquele “troço”, com um puta frio na barriga, fiquei surpreso ao deparar com um corredor com paredes de cores brancas e com uma escrita esquisita ― Ué? Fomos teletransportados?! Será que esse troço que passamos tem algo a haver com a técnica de teletransporte do Tay?! - ainda que tivesse dúvidas, era inevitável não se surpreender com aquela mudança de ambiente.

Ouvi relatos de uns manos na quebrada que diziam ver umas paradas, tipo o que estava vendo agora, mas não lembro de ter ingerido ou usado algum intormpercente… a não ser que este estivesse pairando no ar; enfim, ainda que tentasse arrumar alguma explicação, nada daquilo fazia muito sentido ― Bom, ta na chuva, é pra se fu… - interrompi a fala, por não conter o riso diante da frase.

Procurei ficar próximo do Hokage e do Tay, por algum motivo desconhecido, estavam interessados em um dos corpos caídos ali no chão, mas não eram só eles, outros ninjas também pareciam interessados em um outro corpo lá presente. Um dos ninjas pede para se afastar, mas já estava junto do Hokage, então não vi necessidade de me afastar mais ainda.

Achei bizarro o que a sombra do fogo e o mala estavam fazendo ― Porque raios iriam querer selar um corpo morto dentro de um pergaminho? - pensei comigo vendo o feito e para piorar, o senju me deu a tarefa de defender aquele pedaço de papel com um corpo selado dentro ― Realmente, vocês dois tem problemas, sério problemas… creio que pelo fato de estar aqui e ainda aceitar essa tarefa, me tornar ainda mais problemático que vocês dois… - digo enquanto pegava o pergaminho da mão de Tay e guardava-o entre a minha cintura e a calça - do lado esquerdo - pois minha bolsa de equipamento estava cheia ― Pode deixar, que eu vou carregar esse presunto em segurança! - disse, mas não garanto.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Myrddin
Innin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 7vYTeMf
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 7vYTeMf

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 FfaN48D
~

Aparentemente, Altria não era a única Uchiha dentro do grupo, e nem no globo. Sabia da existência de Emiya e Kishimoto, mas aparentemente, havia mais parentes distantes. “Interessante.” Pensou, observando o desenrolar do acontecimento. Ao passo em que todos tocaram os respectivos selos de seus clãs, a garota possuída proferiu algumas palavras numa língua desconhecida, trazendo certo desconforto para a líder do vento. “Outra entidade?” Questionou-se mentalmente, mas ao passo em que a gigantesca pedra tornava-se fosca e adquiria outras formas, aquilo fora deixado para trás. E, no fim, quando a passagem se abriu, os olhos dourados adotaram o tom carmesim característico de seu dojutsu, aguçando a percepção da mulher. “Espaço-tempo?” Inquiriu-se.

—— Tome cuidado, Altria. Isso não é algo normal. —— Disse a besta, cautelosa.
—— Você está com medo? —— Ironizou.
—— Grr. —— Rosnou, impaciente.

Altria permaneceu inerte por um tempo, observando os demais. Viu o primeiro atravessar o portal, o segundo, o terceiro, e assim por diante, até que, decidiu juntar-se a estes, ainda com a guarda alta, fitando o ambiente novo o qual se encontrava, além dos corpos jogados no chão, e os seres debruçados sobre estes, fazendo-os sumir, de certa forma. Mas, apesar de tudo, a loira não pode deixar de pensar na imagem que há pouco vira: uma mulher de longos cabelos cinzentos, olhos completamente brancos, o luar destruído e uma marca na palma da mão de uma pessoa. Quem seria ela? A única característica marcante eram os cabelos ruivos, tal qual o do corpo outrora pego pelos ninjas de Konoha.

—— Eu a vi também. —— Disse, rompendo o silêncio.
—— O que você acha que é? Eu não tenho a menor ideia… —— Respondeu.
—— —— A besta retomou o silêncio.

Altria deu de ombros e permaneceu atrás de Kinji, e de sua barreira. Viu Ogosho e sua habilidade estranha de conjurar ratos, achando-a útil para diversas tarefas. Os olhos rubros negros cessaram, e o dourado costumeiro retornou. Altria limpou a garganta, e inspirou profundamente antes de falar, com os olhos fixos no novo líder de Kirigakure. —— Ogosho está correta. Tomem cuidado onde pisam, e não banquem os heróis. A morte virá para vocês da mesma forma que viera para os outros dois que pisaram neste terreno. Se preparem. —— Finalizou, séria.

A Sombra do vento voltou a olhar o local, com cautela, e notou as paredes brancas com inscrições que não conseguia decifrar. Cogitou ativar sua habilidade ocular mas tinha a impressão de que nada adiantaria, e Kurama, em seu âmago, havia voltado a cochilar. A loira se agachou, levou a destra até o solo abaixo de si, e deixou uma marca neste, para caso fosse necessário – era o ponto de partida, afinal. Por fim, suspirou, mantendo o semblante impassível.

HP: 2205/2205, CK: 4185/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 0/18

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78612-tyrant-queen#624883
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gil
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 QMkwU8G
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 QMkwU8G
Mundial
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
543 Palavras
Templo Otsutsuki


Aoi observou enquanto um à um diferentes shinobis iam de encontro aos símbolos cintilantes no corpo da mulher que se identificara como a Tsuchikage. Um deles, o moreno que silenciosamente seguia o grupo de Konoha, se identificou como um Uchiha e tomou a frente. Todos, sem exceção, reagiram à algo que os tirou do controle por alguns segundos. Tudo o que veio a seguir aconteceu rápido demais para o gennin reagir adequadamente. Quando a voz da mulher ressoou na linguagem alienígena, Aoi deu um pequeno salto para trás, tomado pela surpresa. Cobriu o rosto com a destra pra conseguir ver o que acontecia à sua frente, protegendo seus olhos do vento que misteriosamente soprava forte mesmo no fundo daquele buraco onde estava. A pedra metamorfoseou-se em diferentes formas e cores até que algo nunca visto antes pelo garoto estava agora à sua frente. Uma passagem que dava para um lugar desconhecido, mas que com certeza não fazia parte daquela construção.

Quando - e se - Iori se aproximasse novamente do grupo, o Chinoike sussurraria para o mesmo — Ei, isso foi assustador, como você tá? — sua voz expressaria um misto de preocupação e curiosidade e com um sorriso no rosto, continuaria — Ah, e pode me chamar de Aoi — se apresentaria ainda num tom para só ele ouvir, usando a destra para cumprimentar com um aceno a figura que, de repente, agora era um destaque entre os outros shinobis de Konoha.

Obedecendo as ordens de seu Kage, mas não sem sentir aquele mesmo arrepio na nuca ao se deparar com o desconhecido, Aoi o seguiu portal adentro, e, partindo da mesma disciplina, mas pelos motivos diferentes, parou ao ouvir a ordem da mulher da Névoa. Não conseguia nem imaginar o que poderia acontecer caso contrariasse aquela pessoa, mas algo dentro de si dizia que era melhor não fazer isso. Quando seus olhos se acostumaram com a nova realidade, pode perceber os corpos caídos, que foram confirmados pouco tempo depois como mortos. O ruivo engoliu seco e desviou o olhar da cena "Não era só pra ser sobre desenterrar pedras?" ele respirou fundo e se acalmou antes de voltar sua total atenção para o que estava acontecendo. De certa forma, a fala da Kazekage atingiu Aoi "Tenho que me acostumar com esse tipo de coisa se quiser avançar e tem que ser agora!".

Enquanto algumas pessoas lidavam com os corpos, ele tentava focar em outras coisas, como as dezenas de ratos de tinta que criariam vida depois de serem desenhados pela mulher assustadora ou então nos atos irreverentes de Choko, que aparentava não perder o jeito mesmo na situação em que estavam, que conseguiu arrancar um rápido e contido riso do ruivo. Então seus olhos foram de encontro com os símbolos nas paredes que não fazia sentido algum para o menino, que se tornou algo comum nas últimas horas, e isto o incomodava profundamente.

Ainda seguindo as recomendações de Mei, que parecia ter tomado as rédeas do grupo, Aoi se aproximaria de seu grupo para focar-se em defende-los com Suiton: Suijinchū de algum perigo que conseguisse identificar e tivesse ele ou os demais como alvo. Na confirmação de que estaria seguro, tomaria uma postura mais relaxada, e seguiria os demais corredor adentro.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
SirSalvatore
Genin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XMURKyZ
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5950/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/14




— Mulher. Cabelos. Longos. Cinzas. Olhos. Brancos. Lua. Destruição. Amanhecer. Eterno. Mão. Sol. — as imagens não eram tão conexas, se passaram de maneira muito rápida para que conclusões complexas pudessem ser tiradas. Quando retomasse a consciência e os sentidos de maneira plena, Kazuha se afastaria alguns passos dos ninjas a quem se conectou por aqueles instantes, e um pouco desnorteado se aproximaria poucos metros na direção de Kinji. Pouco tempo depois, olharia o portal agora aberto ali, ainda entendendo muito pouco sobre o que tinha acabado de acontecer. — Isso não foi nada agradável. — sussurraria ao Uchiha, sacudindo levemente a cabeça. Guardaria as imagens para si por enquanto, não fazia sentido dividi-las sem mais explicações. Nesse momento ouviu as palavras do Quarto, indicando que entrariam no portal.

— Nós vamos voltar. Já entrei em buracos piores. — tentaria tranquilizar o discípulo, mesmo que não acreditasse plenamente no que estava dizendo. Aventuras interplanares sempre são imprevisíveis, essa não seria diferente. Já há muito tempo o Terceiro Raikage não enfrentava grandes desafios, será que estava enferrujado? Quando a velha insegurança atacava, seus joelhos chegavam a tremer na frente do portal. O Uzumaki ficaria um pouco para trás nesse momento, sendo um dos últimos a invadir a outra dimensão por consequência da hesitação. Antes de entrar, porém, lançaria uma kunai marcada² na direção do solo, a cerca de 10m do portal.

Lá dentro, tentaria identificar com os olhos acinzentados o máximo de informação possível que acontecia na sala. Deveria chegar a tempo de ver dois corpos no lugar, e também a tempo de ouvir a renegada da nuvem falar. Corpos sugerem perigo, e perigo sugere a ativação instintiva de uma segunda pele transparente (Iwa no Yoroi) que cobria todo o corpo, uma espécie de proteção de emergência para o caso de o ex-Raikage não conseguir se defender a tempo de algum perigo. Acompanharia seu líder nos passos, guardando apenas 1m de distância dele enquanto pudesse.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Douglas shin
Chūnin
SEBASTIAN SARUTOBI


Estava ao lado de meus companheiros de konoha, o que me deixava mais a vontade principalmente por ter shizui e Aoi que eram parte do meu atual time. Pude perceber como Aoi estava, meio nervoso mas sua postura mostrava a ansiedade que ele tinha sempre em cada aventura. Ao observar alguns grandes nomes shinobis encostando em na rocha que obtinha os nomes estranhos pude ver assim como outros uma cintilacao incrível principalmente o foco na shinobi do clã Grey que disse umas frases estranhas o que me deixou bastante nervoso então com isso e disse vagamente - mas o que tá acontecendo?- em seguida tive que abaixar um pouco a cabeça e colocar meus braços a frente do meu rosto afim de me proteger do vento que vinha segundo a ação que estava acontecendo. Nisso a Rocha ficou escura e assumiu uma forma como de retângulos que formou algo como se fosse uma passagem…
Ao olhar aquele portal já pude ver a primeira pessoa que tentaria entrar, a ninja da névoa, o que fez soar bem idiota e corajosa ao mesmo tempo. Porém vi logo em seguida shizui adentrar a portal com o pedido para que ficassemos atrás dele então me mantive atrás de choko e Aoi. Ao entrarmos olhei para o que shizui estava parado no corredor e vi dois corpos. - mas o que significa isso?! - disse em voz baixa espantado. Nisso vi meu sensei se aproximando dos corpos porém ele aparentava está estranho mas trouxe o corpo de certo cadáver que era meio ruivo e nós perguntou se tínhamos um pergaminho de selamento. Porém não disse nada apenas balancei a cabeça em forma negativa como se não tivesse. Então vi o companheiro senju tirar um pergaminho e entregá-lo porém obtinha o selo hiraishin - O que? O hiraishin? Como esse cara possuir esse selo?- disse espantado com tudo. Assim shizui selou o corpo e entregou para o senju que passou para choko para que cuidasse do pergaminho. - sério? O que ele vai fazer? Esconde no cabelo de arbusto dele?- pensei comigo Ironicamente dando um breve sorriso olhando para aquele garoto… logo assim percebi que estava distraído então foquei minha atenção a minha volta - Aoi… não podemos baixar a guarda aqui. Vamos ficar alertas ok?- disse a Aoi logo em minha frente.


Considerações:

Jutsus:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Mere
Heroína
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:598
Os instantes seguintes foram incompreensíveis para a Grey, perdendo o controle de si mesma subitamente. Sentia o movimentos dos lábios, proferindo palavras das quais sequer fazia ideia da existência, e os movimentos involuntários acompanhavam um clarão anormal, mesmo que estivesse habituada com os traços luminosos emitidos por “Meteor”. Os usos de seu dom de nascença sempre geravam sensações controversas em si mesma, como se estivesse profanando a ordem natural das coisas, mas nada havia se comparado ao que teria ocorrido naquele instante.

Por mais indolor e inofensivo que parecesse ser, desejou morrer. Os movimentos involuntários, o descontrole ideológico e até mesmo a situação aterrorizante era o suficiente para que ela quisesse que acabasse o mais rápido possível. Suprimida dentro de seus próprios pensamentos, a mente alucinou acontecimentos ininteligíveis. Por um instante, viu uma mulher de longos cabelos cinzentos e olhos brancos. Em seguida, o que parecia ser a lua foi despedaçada e algo que não soube identificar aconteceu em seguida, mas pareceu terrível quando viu. Uma silhueta, embora não soubesse ver se era masculina ou feminina, dotada de cabelos ruivos, possuía uma estranha marca de sol na mão. Quando todas passaram, não soube recordar o que havia visto.

Teria sido pior se estivesse participando do espetáculo sozinha, mas ao que tudo indicava, esteve acompanhada. Após uma série de toques em pontos específicos de seu corpo, localizados nas mãos e ombros, entrou em convergência com os indivíduos, como se o que tivesse de ser feito fosse uma ação conjunta. Era como se a respiração tivesse mais intensa e pesada, como se por um breve instante, tivessem se tornado um só. Mas não durou muito tempo, embora sua noção acerca disso fosse pouco segura naquele instante. Tudo parecia pior sendo o epicentro, embora não soubesse como estava sendo para os demais.

Quando tudo acabou, o chapéu de Tsuchikage estava caído no chão, e não quis fazer nenhum movimento para que fosse recuperado. Atordoada, sentiu o corpo fraco e uma forte dor de garganta. Os joelhos ameaçavam ceder e as pálpebras pesadas ameaçavam se fechar, mas resistiu. Apoiou-se na Genin, que aproximou-se de si tão assustada quanto si própria. Ela falou, mas Allannia não estava apta a compreender.

Yunai-chan — murmurou, num tom quase inaudível.

Recuperou a compostura logo em seguida, após o breve momento de fraqueza. Seguiu pela passagem recém-aberta, cambaleante, ainda ajustando o corpo após momentos de confusão. Temendo ser colocada novamente em uma situação similar, todos os seus passos foram minimamente calculados, tentando evitar tanto armadilhas quanto outras marcas similares. “Se precisarem de uma Grey para abrir outro portal, vão ter de passar em Silvermoon e arrumar outra”, pensou, convicta.

Mais adiante, passando por um longo corredor, pôde vislumbrar dois cadáveres que, através de seu conhecimento anatômico e científico, pôde associar apenas com um vislumbre de que estavam extremamente frescos. Se examinasse com cuidado, poderia tentar averiguar há quanto tempo estava no local, mas a mente desorganizada não cogitava qualquer esforço excessivo. Seja de quem fossem os receptáculos, não deu a mínima. Seu corpo havia se transformado em um recipiente, e os demais, exceto a sua Genin, pareceram se importar.

A voz diabólica que falou por outrora havia abandonado seu corpo, mas os sentimentos deixados permaneceram. Sempre existiram, mas após o evento, estavam mais aflorados do que o comum. Um ódio crescente, uma frieza intermitente e uma repulsa por todos os Clãs, nobres ou não, dominavam o seu âmago. No fundo, Allannia queria que todos estivessem mortos. Ignorou os demais e focou nas escrituras nas paredes, tentando decifrar elas, com cautela, concentrando-se exclusivamente nisso.



Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hit
Tokubetsu Jonin
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Aq9glir
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Aq9glir
Discovering Secrets
Após todos os representantes dos clãs tocarem em Allania nos respectivos pontos, teria a sensação de que algo ou alguém estava possuindo meu corpo, talvez de forma parecida ao que aconteceu com a garota, além de uma respiração mais forte e pesada ao mesmo tempo. Estes fatos me fariam duvidar se foi uma boa ideia tocar na garota possuída.

Depois, uma ventania forte havia se iniciado, seguido por diversas imagens passando rapidamente pela minha cabeça. Dessa vez, acredito que não sejam memórias perdidas, tais quais eu recuperei juntamente com o desperte do Sharingan. Pela falta de sentido e a pouca possibilidade que eu tenho de teorizar, não faria nenhuma conclusão a respeito do que havia acabado de ver; além de não ter nenhuma vontade de compartilhar as informações. Possuo dúvidas acerca da possibilidade de algum ninja de Konoha responder minhas dúvidas. Fora o tratamento ruim que recebera até então.

Simplesmente esquecendo que tinha chamado muita atenção com minha decisão de tocar em Allania, retornaria à consciência, com leves dores de cabeça — pra variar —, elevando minha mão dominante para tal. Mas antes que eu pudesse reclamar disso, a grande pedra teria mudado sua cor, seguido da sua forma múltiplas vezes até abrir o que parecia ser um portal para algum lugar. Com a aparição desse portal, diversas pessoas já haviam tomado a frente para a entrada neste, começando pelos ninjas da névoa e seguido pelos da folha. Sem falar muito, apenas os seguiria devido à ordem do Hokage.

— Não se assuste. Coisas piores virão. — Faria uma pausa, ciciando em resposta ao Chinoike que interagira comigo de repente, aparentando estar bastante curioso sobre o ocorrido. — Mas não se preocupe, eu estou bem, Aoi. Obrigado por perguntar. — Responderia sua dúvida, levemente "feliz" por alguém ter se preocupado comigo de certa forma. — Iori. — Finalizaria, dando meu nome, ainda no mesmo tom inicial. O cumprimentaria com a destra logo após. Quando nosso diálogo fosse finalizado, o acompanharia junto aos outros.

— Hm. — Reagiria aos cadáveres no chão com uma onomatopeia. De fato vê-los ali não me abalaria em nada. O que me estranharia mesmo é o fato dos ninjas de Konoha estarem se mobilizando para recolher o corpo da pessoa ruiva; enfim, pararia de andar quando escutasse a voz imperativa da Mizukage. Observando com cuidado à técnica nada convencional de conjurar ratos, seguiria com o grupo quando observasse um consenso geral que deveriam fazê-lo.

No entanto, ainda me manteria atento para possíveis perigos que eu pudesse identificar de alguma forma. Buscaria utilizar o Uchiha Kaenjin para tentar proteger todos que pudessem dentro do diâmetro da técnica caso houvesse algum perigo iminente. Isso é, sem o risco de queimar algum dos nossos sem querer. Nem todos devem saber do que acontece ao tocar nas extremidades da barreira. Caso estivesse tudo tranquilo, me manteria calado e sereno, pensando no que poderia ser aquelas escrituras estranhas na parede.

HP: 550 | 550 // CH: 650 | 650 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Narrador
Game Master
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 OxxAo3l
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 OxxAo3l
Arco 04Templo Otsutsuki  
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Destiny-23
Alguns mais insanos optaram por carregar aqueles corpos, seja através de selamentos, outros de métodos poucos convencionais. No entanto além dos mortos aquela sala não tinha muita coisa para ser vista, exceto que se notarem mais a frente vão ver uma pequena pegada que algum desajeitado ou sem se importar pisou no sangue de algum dos mortos e saiu andando, meio que marcando o caminho que foi, a cada pegada mais elas iam desaparecendo, até desaparecer completamente devido o sangue secar.

Caso o grupo resolva seguir as pegadas vão encontrar um local completamente estranho, observando bem é possível perceber que se trata de um templo antigo, mas ele está bastante destruído, no entanto algo se destaca, começando pela cor do local, algumas pequenas aberturas no distante teto deixando passar poucas camadas de luzes iluminam o lugar mostrando uma forte cor roxa na arquitetura, mais a frente uma estrutura o que deixa transparecer ser uma antiga ponte, mas sua estrutura de sustentação completa destruída, mas de alguma forma, mesmo sem sua estrutura é possível notar que a plataforma levita, como se a gravidade naquele lugar funcionasse de forma diferente, embora não afete seres vivos.

Caso decidam admirar um pouco mais a arquitetura daquele lugar, poderão notar que algumas desses pedaços de ponte que estão levitando giram lentamente horizontalmente. Olhando mais a fundo vão ver mais a frente uma espécie de grande portão entreaberto com um pouco de luz saindo de lá.

O caminho que resta a vocês é só se arriscar em pisar nas pedras flutuantes da antiga ponte, ao tocarem podem até tomar um susto que devido ao peso elas reagem dando uma leve abaixada, mas rapidamente se estabilizam, suportando até 4 pessoas por vez.

São 4 plataformas que vem saltar até chegar na área firme.

[...]

Contato com a Hydra

Ao passarem por essa etapa do caminho todo mundo irá sentir um rápido arrepio de frio, um ar gelado sair de suas bocas e um som de um homem falando.
- Ora, ora... – murmurado mas o suficiente para todos ouvirem. – Com licença, jovens. Poderiam se afastar desse local e retornarem de onde vieram? É que nossa líder não gosta de visitas quando está ocupada. -

Ao terminar a frase o chão se congelou e começou a se partir, o grupo estaria no centro de tudo há uma distância de 80metros para a grande porta vista antes e 120metros do local onde iniciaram a aventura após passarem o portal. O Chão se quebrou completamente e o grupo começou a cair, o que estava abaixo era impossível ver, nem mesmo o Byakugan, apenas o vazio infinito.

Vocês estão simplesmente caindo, as paredes mais próximas estão bastante distantes, boa sorte.









Regras e Considerações
Regras:
Punições:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 Scre1755
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mere
Heroína
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[ Mundial ] Arco 04 Templo Otsutsuki - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
4
Allannia Grey

HP:2175/2325
CH:5200/5200
ST:01/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:596
Conseguiu notar uma trilha de sangue, cujos traços desapareciam a medida que eram seguidos. Orientada pela pista deixada, Allannia vislumbrou um templo antigo em ruínas, esbelto aos seus olhos mesmo em estado decrépito, num tom roxo intrigante. Nas proximidades, pôde ver uma ponte suspensa no ar por motivos inexplicáveis, sendo incapaz de definir por meios científicos como seria possível o artefato levitar por conta própria. “É como se para ela, a gravidade não existisse”, refletiu enquanto permanecia analisando o recinto, curiosa.

Os fragmentos do que supôs ser a ponte levitam de tal forma que aparentam girar horizontalmente num ritmo lento, ignorando completamente a lógica. Num ponto distante, precisando esforçar a visão para enxergar, pôde ver um grande portão, com uma pequena fresta ligeiramente luminosa vindo da entrada.

Para alcançar o mesmo, precisou arriscar atravessar um caminho perigoso, utilizando os pedaços da ponte como uma alternativa. Em sua primeira tentativa, assustou-se com um solavanco, como se fosse afundar devido ao seu próprio peso, utilizando das suas capacidades de Taijutsu e da concentração de chakra nos pés, para a conjectura do “Ki Nobori no Shugyō” para tentar manter-se de pé, seguindo pelo trajeto apenas quando tivesse certeza de que estava pisando no terreno sozinha, para evitar que o peso de mais aliados pudesse prejudicar sua operação, pois não poderia ter certeza de quantos as plataformas poderiam suportar. Saltaria por quatro delas antes de alcançar o seu objetivo, suspirando aliviada caso conseguisse.

Um arrepio intenso percorreu seu corpo e uma voz masculina surgiu em seguida, murmurando num tom baixo o suficiente apenas para que fosse audível. Pensou em desferir algumas palavras para o mesmo, indagando sobre a líder mencionada, mas não teve tempo o suficiente para raciocinar acerca da situação. O chão congelou imediatamente e, em seguida, partiu-se, levando todos os indivíduos a caírem em primeira instância.

A imensidão abaixo de si era tão profunda que sequer conseguia enxergar o fundo, caindo no vazio do abismo. As mãos se moviam, tentando apalpar o ar, sem sucesso. O coração estava frenético, a respiração ofegante e aos poucos tudo começava a perder o sentido. Seu ódio começou a acumular-se no coração, pensando em como havia sido abandonada naquela possessão e nenhum indivíduo pareceu se importar, apenas sua aprendiz. Pensou em Yunai, e em como ela poderia ser mais uma vítima do ciclo vicioso de dor e ódio. E, quando estava perdida, lembrou da mãe.

“Nosso povo está condenado a viver na beirada entre luz e trevas. É o nosso pacto”

Aos poucos, a essência maligna em seu interior, que a acompanhava desde a sua nascença, clamou mais alto. Como se mil e uma correntes dentro de sua alma estivessem sendo partidas, algo inimaginável se libertou. Uma cauda projetou-se em seu corpo, e escamas cobriram os seus braços, quase alcançando as mãos. Embora não pudesse ver, os cabelos ficaram vermelhos, como o crepúsculo, e algo como garras cresceram no lugar das unhas.

Allannia gritou e de suas costas surgiriam duas enormes asas de morcego, tentando voar e evitar a queda. Estava descontrolada, e a única coisa que desejava era matar. Lembrou de Yunai, e de sua responsabilidade para com ela. Queria ela morta e viva, tudo ao mesmo tempo, e as garras partiram em sua direção, sedentas. Com esforço, Allannia conteve o primeiro impulso, tentando agarrar a garota em queda, rodopiando em velocidade durante a sua subida, em frenesi. Ambas estariam salvas da queda, caso a Grey conseguisse concluir seu objetivo, mas o questionamento que deveriam fazer a partir daquele ponto era: Quem salvaria ambas do inominável?





Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido