NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETEYondaime Mizukage  

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Og4xQMv

O Gabinete do Yondaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo duas mesas em sua extremidade, uma para o Mizukage e outra para sua assistente, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por livros que Yohma provavelmente nunca leu, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversas espadas. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Uchiha para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Mei Ogosho.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: Wolf#9564 ou Luma#6485.


BY AKEIDO




Última edição por Sekiro em 18/1/2023, 11:25, editado 1 vez(es)
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977

Luna
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Albedo-anime


Trabalho

Ainda haviam assuntos internos do vilarejo a serem resolvidos, sobretudo graças a chegada constante de shinobis do exterior querendo se unir a Kiri. A transição de governo de Noboru para Yohma fora tranquila, sobretudo graças a fama e reputação do Uchiha como um deus que caminhava entre a névoa, mas ainda levaria um tempo até que o mancebo tivesse a plena aprovação do povo. Por essas razões que ela, como sua assistente, trabalhava de forma incansável, mesmo fora do gabinete. Mei estava em casa quando a mensagem lhe fora entregue, buscando por documentos que havia deixado no quarto na noite passada. A convocação com ênfase de urgência não era uma surpresa, mas a noticia de que deixariam o vilarejo, era. De todo modo, tratou de se preparar, reunindo seus itens e armas antes de rumar em direção ao prédio principal.

Seus passos eram calmos e suaves, mas que ainda assim ecoavam pelo corredor e posteriormente na sala fechada, anunciando a chegada da Jinchuuriki do Uma-Cauda. Enquanto caminhava Mei Ogosho externava toda a sua presença na postura altiva, o rosto sempre em ângulo alto, de modo que os fios negros caiam soltos ao redor da tiara. Seu olhar, imperturbável. Nos lábios o quase-sorriso costumeiro, a expressão de alguém que aparentava não ter qualquer preocupação ou receio em sua vida. — Kami-sama — disse ela, à guisa do cumprimento diurno. A face havia se curvado por um singular instante em saudação, antes de retomar a fala em tom harmonioso: — Às suas ordens.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 WH8n2pf
Interação

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

A poucos dias Nezuko tinha voltado de sua última missão onde precisou acabar com uma seita que sequestrava bebês de colo para poder fazer um ritual de invocação de um Kraken, história essa que depois se lembraria de perguntar a Hiraku. Os últimos dias tinha tirado para descansar, já que ultimamente estava sendo enviada em uma missão atrás da outra, e também o quartel general não havia entrado mais em contato.

Estava em seu quarto na pousada, comendo um dos biscoitos de chocolate que havia comprado dias atrás enquanto passava as páginas de seu diário, pensando se deveria tirar aquelas horas de seu dia para atualizá-lo de suas últimas aventuras. O biscoito já estava no final quando ouviu algumas batidas na porta e logo levantou para ver quem era. Ao abrir se deparou com um Anbu.

-Finalmente aprenderam a bater na porta - falaria debochada - o que precisa?

-O Mizukage está te chamando no gabinete, o assunto é urgente e você precisa ir preparada, irão viajar - a do rapaz abafada pela máscara poderia ser ouvida pela menina que logo assentiu e voltou a entrar, deixando a porta aberta. O Anbu rapidamente desapareceu.

“Um chamado do próprio Mizukage, a coisa deve ser séria mesmo”, pensava enquanto começava a arrumar as coisas rapidamente, colocando a espada presa nas costas e o cajado na cintura. Em poucos minutos já estava pronta e saía pela porta, fechando a mesma logo atrás dela. Correu pelas ruas e logo começou a cortar caminho por cima dos prédios até alcançar o gabinete e logo bater na porta, esperando que alguém a mandasse entrar.

-Mizukage-sama - falaria abaixando a cabeça em sinal de respeito logo após entrar, isso caso o ouvisse falar para que entrasse - vim o mais rápido possível - falaria enquanto se aproximava da mesa do mesmo

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Baldur
Kojin Kazekage
Gabinete do Yondaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Ao chegar em casa, ainda enfrente a porta para entrar percebo a aproximação de um ninja mascarado e me viro em direção ao mesmo. -Mizukage, não é?! O que houve? Sempre que vocês aparecem é algo para o Mizukage.- Falei rapidamente para o anbu e o mesmo me respondeu. -Ele está convocando para comparecer em seu gabinete com urgência e para ir preparado pois vocês irão viajar.- Ao fim de suas palavras, aceno positivamente com a cabeça e o respondo. -Pode deixar, já irei!- Quando terminei de falar, o ninja saiu dali por cima das casas e desapareceu. “Ah… Lá vamos nós, só preciso tomar um banho e pegar as minhas coisas.” Ao entrar em casa vou direto para o banho. Depois de tomar banho coloco a minha roupa com o colete e pego um sobretudo caso sinta frio. Estando na sala pego a minha bolsa de ferramentas ninja e vou em direção a porta. Ao sair de casa vou andando pela vila em direção ao gabinete do Mizukage.

Chegando na entrada do gabinete me identifico e adentro o local. Passando pelos guardas chego no corredor que daria para a sala do Mizukage e sigo andando calmamente até a porta. Bato três vezes na porta com o carpo e abro a porta entrando na sala. -Uzumaki Baldur, se apresentando!- Ao falar percebo mais duas ninjas, uma delas tinha o cabelo castanho e olhos roxos. A segunda ninja era Mei e ela já era uma velha conhecida. -Mei!- Acenou a cabeça positivamente para ela e acenou a cabeça positivamente para a outra ninja com um sorriso no rosto. -Para onde vamos tirar férias?- Dizia em um tom de piada.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: 4300/4300Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 6000/6000Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 807e5011 Kokuō: Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

278 Palavras

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Sunagakure_Symbol

Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7450/7450
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 220
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1790/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Precisou sair de sua residência no início de tarde aquele dia, pois um dos anbus que serviam de guardas para o atual Mizukage apareceram em sua porta para comunicar a ele que estava sendo convocado pelo mesmo, e pediam que ele fosse preparado pois iriam viajar. Sendo assim, ele estava ajustando seu chapéu em sua cabeça, assim como a cabaça de areia em suas costas. A Kusanagi fora presa na cintura por último, enquanto Cubellios vinha voando e pousava sobre seus ombros. A convocação deixou Noboru intrigado, mas não questionou, afinal havia se comprometido a ajudar Yohma com o que quer que fosse preciso, visto que ele entrou no cargo para que Noboru tirasse as merecidas férias.

Com os passos apressados, o antigo Mizukage seguiu para o edifício principal da vila, onde iria bater na porta algumas vezes e esperaria pela autorização para entrar. Assim que tivesse a mesma, iria seguir com passos lentos pelo recinto e observar os presentes, sendo Yohma um deles juntamente com as duas criminosas da nuvem e com Baldur. Como de costume, ele não falou nada com ninguém, apenas gesticulou com a cabeça em cumprimento ao Mizukage, gesto que foi feito por Cubellios também. Procurou se recostar na parede ao fundo da sala, ao lado da porta, e aguardou para saber para onde iriam, já que Yohma pediu especificamente para estarem preparados para uma viagem.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

Pôde perceber a chegada dos aliados, um após o outro e sem quaisquer demoras. Agradeceu com o movimentar positivo de sua cabeça aos que compareceram, e então se levantou de sua cadeira, apoiando-se novamente na mesa. Nada disse a princípio, procurando as palavras ideais e deixou que os diálogos se encerrassem, fitando a todos e, em principal, sua assistente. — Agradeço a presença de todos e imagino que já tenham recebido as coordenadas exatas acerca do comparecimento. O que posso lhes adiantar é que meu modelo de governo se distingue dos meus antecessores. Um deles está nessa sala e pode falar bem sobre isso; Noboru Inaba. Foi meu sensei e por muito tempo segui seus passos. Ele é o responsável por eu ter me tornado quem sou hoje, de nossa primeira missão, até a última delas. — emitiu. — Por muito tempo, a Névoa foi uma vila fechada ao exterior. Baldur e Noboru são mais velhos do que eu e vivenciaram bastante disso. Hoje somos a potência militar do mundo shinobi, e seríamos muito tolos se nos concentrássemos apenas aqui: em uma ilha ao redor do mar. — disse, transmitindo os olhares entre os presentes. — Soube que Sunagakure, no País do Vento, foi deixada por sua líder. Ela esteve ao nosso portão e presencialmente me informou tal fato. O País da Água, por sua vez, prospera. Em minha concepção, esse é o momento de expandirmos o nosso vilarejo, pois... — e interrompeu as palavras por alguns segundos. — Eu não quero ser como nenhuma das sombras que vagam pelas demais vilas. Não intento me sentar nessa cadeira e esperar que o mundo se mova pelos meus objetivos. Contudo, para que alcancemos uma sincronia perfeita, preciso estar em acordo com os meus ninjas. — e levantou-se, ajustando a postura e expressando seriedade. Seus orbes tornaram-se dois aglomerados arroxeados. Indicava simplesmente que não existia quaisquer brincadeiras ali. — Vocês desejam rumar comigo em prol de nossa expansão? — perguntou.

Permaneceria inerte, aguardando a resposta. Aos que indicassem negativamente, gesticularia para que se retirassem da sala. Os demais, se estivessem de acordo, lhe permitiriam o prosseguimento das ações. Entregou a cada um deles uma carta, contendo as indicações que deveriam seguir, quais fossem, a tomada das colônias e qual delas era destinada a cada ninja. Noboru seria enviado a Hoshigakure; Mei a Chori no Sato; Nezuko a Ishigakure e, por fim, Baldur seria enviado a Takumi no Sato. Com a última fala, os dispensaria. — Pacífico ou violentamente, levem a liberdade aos mesmos. Os novos ventos serão os de mudanças.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Baldur
Kojin Kazekage
Gabinete do Yondaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Depois de chegar, noto mais um ninja entrando na sala e era o antigo Mizukage. -Noboru meu velho amigo!- Dou um sorriso acena a cabeça positivamente para seu velho amigo e volta a atenção para o Yohma. Suas palavras demonstraram uma grande ambição para com Kirigakure, falava sobre a posição de Kirigakure no cenário global e onde se situava. A notícia de Sunagakure já rodava sobre o fim e o estado que se encontra, o que fazia alguns olhos se voltarem para lá e não sabia qual das vilas seriam amigos ou inimigos. “Não sei como as outras vilas vão se comportar perante essa investida, mas é algo que eu quero fazer!” Ao fim das palavras de Yohma, olho para os lados e digo. -Eu irei!- O Yohma entregou uma carta, após pegar a carta destinada a mim das mãos do Yohma, ando até um canto da sala e abro a carta nela se encontrava o destino que eu deveria tomar. “Takumi no Sato, nunca fui nessa vila e acho que vou gostar de lá!” Aceno a cabeça positivamente para Yohma e após sua última fala sairia rumo ao porto de Kirigakure. “Vamos nessa! Acho que vai ser uma boa viagem.”


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: 4300/4300Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 6000/6000Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 807e5011 Kokuō: Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

201 Palavras

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Sunagakure_Symbol

Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7450/7450
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 255
Noboru Inaba
Roleplay.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1790/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

O semblante sério, e que normalmente escondia o que o imortal pensava, quase demonstrou o incômodo ao ouvir sobre a líder que abandonou sua vila e passou pelos portões da névoa para dialogar com o atual Mizukage. Ter ajudado contra a hydra ou não era indiferente para Noboru; ela era farinha do mesmo saco que os que enfrentou, o que imaginava não ser um problema para Yohma. É claro, desaprovar qualquer relação entre os dois líderes era indiferente, quem tomava as decisões agora era o Uchiha, mas particularmente Noboru preferia não saber detalhes sobre com quem Kiri estava se relacionando agora, quem eram seus visitantes e com o que ela podia estar se tornando similar. Apesar do discurso acerca de poder, que Noboru normalmente ficaria orgulhoso em ouvir, pois achava excelente Yohma ter aquele interesse para com a vila, os detalhes não o deixavam apreciar devidamente o momento.

De braços cruzados e no mesmo lugar que estava desde que chegou, diria um curto "sim" para a pergunta feita por Yohma, afinal ele já estava ali. Não podia voltar atrás e tinha que fazer jus a sua alcunha, não por se importar verdadeiramente com o título, mas por ter sido algo concedido pelo primeiro Mizukage, que foi sem igual para a névoa. Mantendo o silêncio que considerava confortável, ele apenas pegou a carta com as indicações de para onde ir e deu as costas a todos, seguindo para fora do gabinete, já pegando um cigarro nos bolsos para fumar. Quanto mais rápido fosse, mais rápido retornaria para sua casa.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Jokerzinha
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 WH8n2pf
Interação

HP: 2600/2600 | CH: 3650/3650 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Nezuko ficou quieta em um canto enquanto notava as pessoas chegarem, por poucos segundos encarou, de rabo de olho, sua sensei, mas desde a última vez que conversaram a Hyuuga não estava muito afim de falar com a mais velha, ela realmente tinha pisado em uma ferida que doía muito na menina. Aos poucos os outros shinobis foram chegando até que finalmente Yohma começou a falar, explicando o porquê de terem sido chamados ali. A Tokubetsu se sentia animada por estar fazendo parte de algo daquele tamanho, era óbvio que iria querer participar.

-Pode contar comigo para qualquer coisa que você precise, Mizukage-sama - falaria respondendo afirmativamente sua pergunta. Mesmo que, em uma hipótese, ela não quisesse participar daquilo, aceitaria, afinal Yohma a recebeu de braços abertos na vila quando ela deixou Kumo, a Hyuuga devia isso a ele.

Após todo mundo ter dado a resposta, o Uchiha entregou uma carta a cada um contendo as informações necessárias para que eles pudessem seguir. Ao ser liberada, Nezuko sairia do gabinete enquanto lia o que tinha escrito no papel, indo em direção ao portão para poder começar sua viagem em direção a Ishigakure, já tentando pensar no que faria para que o líder da vila aceitasse seus termos e entregasse o comando de Ishi para Kirigakure.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Albedo-anime


RP


Mei acenou um saudação aos que iam chegando. Eram todos muito bem conhecidos para ela, não ficando surpresa pela presença de Baldur ou mesmo Noboru. Também se mostrava satisfeita em ver que Nezuko cumpria bem suas responsabilidades em sua nova casa, respondendo prontamente quando era convocada. Yohma então começou a falar, deixando-os a par das razões para estarem ali. Suas palavras não foram uma total surpresa para a morena, ainda que a decisão tenha sido súbita, pelo que sabia. Ainda assim, o Yondaime estava correto em agir com rapidez. Com a desativação de Sunagakure, as terras que antes lhe pertenciam estavam à mercê do assédio não só de outras nações, como também de criminosos. A colheita era farta e as pestes logo chegariam.

Você é um deus, Yohma-kun. Se é seu desejo ter o controle dessas nações, então elas são suas por direito — disse ela, em resposta ao questionamento final do mancebo. Sua expressão buscava se manter neutra, mas não escondia de todo o contentamento no sorriso e no olhar. Aguardou e silêncio, limitando-se apenas a ouvir o que os outros tinham a dizer, observando-os também partirem um a um. Ao final seus globos se mantiveram fixos no Uchiha – Mei ainda sorria, mas seu contentamento não se limitava apenas a mera satisfação pessoal pelo que estava por vir. — Eu não vou demorar — prometeu, o tom de voz com ternura. Aproximou-se dele, usando as mãos para ajeitar a parte superior das vestimentos do garoto. — Mantenha minha kunai com você, para que quando eu voltar você seja o primeiro a saber — pediu, e em um instante singelo o beijou. Afastou-se na sequência, sorrindo. Acenou uma última despedida, e então finalmente deixou a sala para cumprir sua missão como assistente da Sombra da Água.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

Yohma viu um a um aos seus aliados aceitarem a sua proposta, demonstrando ânimo naquilo, exceto por seu superior. Não esperava muito dele e no fim das contas não se importava com suas opiniões, visto que, apesar de tudo, os pedidos eram acatados ao final. Portanto, nada mais disse, notando os mesmos a se retirarem de seu gabinete enquanto seguiam aos seus objetivos predeterminados. Os orbes arroxeados, no entanto, apenas direcionaram-se a Mei, que mantinha a postura habitual. O Uchiha não concordava em completitude acerca daquela visão divina que ela carregava, no entanto, também não tentaria mudar seu pensamento. Ele era apenas um homem com imenso poder, com alguma característica especial se levado em conta o texto da Pedra Danketsu, mas um humano. De toda forma, retribuiu o contato físico, voltando sua atenção aos armamentos. — Irei a Sunagakure. E não se preocupe, ela está sempre comigo. — respondeu.

Enfim tomou a Samehada e a Hiramekarei, ajustando ambas as armas lendárias em seus respectivos coldres, enquanto trajava-se adequadamente para a viagem. Um selo único fora formado, trazendo consigo sua duplicata, qual fosse, um clone da sombra; este que permaneceria no gabinete lidando com a papelada enquanto o mancebo viajaria, presumindo que a ação fosse célere. Sem mais nada a dizer e com todos já tendo se ausentado do cômodo, apenas ativou seu Kamui destinado ao País do Vento.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 3581/4081 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

O vácuo dimensional fora aberto em seu gabinete, quando finalmente repousou os pés no solo. Recaiu o olhar sobre o clone que trabalhava incessantemente, agradecendo por ele ter dado conta de toda a papelada e não somente procrastinado durante o tempo em que o corpo original esteve fora. Imediatamente notou a ausência de Mei, somente evitando preocupar-se por conhecer as habilidades daquela que considerava tão letal quanto o próprio. Sendo assim, não temia que ela falhasse ou quaisquer derivações advindas deste pensamento, felicitando-se também por ter obtido êxito em sua dominação na Vila Oculta da Areia. Era irônico de se pensar naquilo, porém, ele não tinha tempo. Detinha algo em sua posse naquele gabinete, ao qual desejava passar para frente de uma vez por todas.

Mais uma vez façam contato com Noboru Inaba e Nezuko Hyūga. — ordenou aos ninjas mascarados. — Também preciso dos documentos acerca das colonizações. — e assim que entregue, deu uma olhada nos mesmos. — Certo. Mantenho o chamado, e façam imediatamente. — ditou, pegando um dos jornais que estava disposto sobre a mesa. Manteve-se de pé, apoiado em sua janela ao qual utilizava para escapar do ambiente quando estressado e sem poder ser visto. Assim que os ninjas saíram, dedicou-se a leitura do jornal, ressaltando a suposta lenda urbana. Voltou-se ao exame realizado no vilarejo de Allannia, esboçando um sorriso por sua gestão obter sucesso. Por fim, viu a menção ao mesmo, indicando que os ninjas da areia haviam realizado o que fora pedido.

“Olhem para o céu...”, murmurou silenciosamente, aguardando a chegada de seus aliados.



Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 WH8n2pf
INTERAÇÃO

HP: 2800/2800 | CH: 4000/4000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Nezuko tinha acabado de deixar a sala do superior no quartel, onde tinha deixado um relatório sobre a última missão que realizou. Ela parou na recepção onde viu a nova edição do jornal que chamou sua atenção, ela pegou o papel e logo começou a ler. A primeira notícia era sobre os moradores de Tanigakure terem visto homens de peles pálidas entrarem embaixo da terra na floresta. “Que esquisito, mas depois dessas seitas doidas ai eu não duvido de nada”, pensaria enquanto passava para a próxima notícia.

A segunda notícia falava sobre o exame chuunin que tinha acontecido em Iwagakure, sendo financiado pela própria vila. “Iwagakure realmente tá crescendo”, pensava novamente indo para a próxima. A terceira notícia falava sobre a expansão de Kirigakure, fazendo com que a menina sorrisse, afinal ela tinha participado. Ao terminar de ler, colocou o jornal de volta no lugar e logo saiu do quartel.

-Hyuuga - um ninja da Anbu a chamaria assim que ela pisasse do lado de fora - você está sendo chamada no gabinete pelo Mizukage - finalizaria.

-Certo - falava depois de suspirar. “O que será dessa vez? Outra missão? Mas acabei de chegar…”, pensava enquanto começava a correr em direção ao gabinete. O mascarado da Anbu saiu correndo em outra direção.

Em poucos minutos foi capaz de chegar ao gabinete, antes de bater na porta tirou um pirulito do bolso e o colocou na boca. Ao bater, esperaria ouvir a voz de Yohma mandando que ela entrasse.

-Mizukage-sama - falaria ao entrar enquanto abaixava a cabeça demonstrando respeito - vim o mais rápido possível. Em que posso ajuda-lo?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 WH8n2pf
INTERAÇÃO

HP: 2800/2800 | CH: 4000/4000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Fazia pouco tempo desde que tinha voltado de Ishigakure, onde tinha conseguido colonizá-la em nome de Kiri, então decidiu descer para comer alguma coisa. Ela parou na recepção onde viu a nova edição do jornal que chamou sua atenção, ela pegou o papel e logo começou a ler. A primeira notícia era sobre os moradores de Tanigakure terem visto homens de peles pálidas entrarem embaixo da terra na floresta. “Que esquisito, mas depois dessas seitas doidas ai eu não duvido de nada”, pensaria enquanto passava para a próxima notícia.

A segunda notícia falava sobre o exame chuunin que tinha acontecido em Iwagakure, sendo financiado pela própria vila. “Iwagakure realmente tá crescendo”, pensava novamente indo para a próxima. A terceira notícia falava sobre a expansão de Kirigakure, fazendo com que a menina sorrisse, afinal ela tinha participado. Ao terminar de ler, colocou o jornal de volta no lugar e logo saiu da pousada.

-Hyuuga - um ninja da Anbu a chamaria assim que ela pisasse do lado de fora - você está sendo chamada no gabinete pelo Mizukage - finalizaria.

-Certo - falava depois de suspirar. “O que será dessa vez? Outra missão? Mas acabei de chegar…”, pensava enquanto começava a correr em direção ao gabinete. O mascarado da Anbu saiu correndo em outra direção.

Em poucos minutos foi capaz de chegar ao gabinete, antes de bater na porta tirou um pirulito do bolso e o colocou na boca. Ao bater, esperaria ouvir a voz de Yohma mandando que ela entrasse.

-Mizukage-sama - falaria ao entrar enquanto abaixava a cabeça demonstrando respeito - vim o mais rápido possível. Em que posso ajuda-lo?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
BisKath
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 265
Noboru Inaba
Roleplay

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1790/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Sua paz costumeira fora interrompida por uma figura mascarada, assim como aconteceu antes de ser enviado para a colonização. Um dos anbu, que agora agiam sob o comando de Yohma, apareceu em sua porta para pedir que fosse ao gabinete mais uma vez. Mal havia retornado da colonização e mais uma tarefa lhe seria passada? Parecia que suas férias haviam mesmo chegado ao fim. Massageou as têmporas por alguns instantes após o anbu desaparecer e seguiu para o seu quarto, apenas para buscar Cubellios que estava adormecida em sua cama.

A companheira de longa data despertou rapidamente ao ouvi-lo chamar, logo deslizando até o antigo Mizukage, subindo por seu braço direito e posteriormente se enrolando em seu pescoço. Até perguntou se ele não desejava que ela o levasse voando, mas Noboru negou, pois faria bem caminhar um pouco enquanto aproveitava o frio do inverno. Saiu pela janela de sua residência e foi saltando por entre os telhados das casas próximas a sua. Nos seus lábios, um cigarro havia sido posto, como de costume, para aproveitar enquanto seguia para o prédio central de Kirigakure.

Assim que chegou, tratou de se livrar do fumo antes de seguir para a porta da sala de Yohma, dando as costumeiras batidas e esperando a autorização para entrar. Assim que tivesse, o homem iria atravessar a porta e fechá-la em seguida, notando que o Uchiha não estava sozinho na sala, assim como da outra vez. E tal qual sua última visita, ele apenas cumprimentou o Mizukage com um aceno, gesto que foi imitado por Cubellios, e esperou para saber o que era.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

Permaneceu de pé, quedando a cabeça lateralmente ao perceber a chegada dos convocados. Nada disse a princípio, apenas mostrando a manchete do jornal que indicava a tomada das colônias, bem como de todo o País do Vento. — As notícias correm bem rápido. Quero parabenizá-los pelo sucesso e também comunicar que Sunagakure está sob nosso comando. — murmurou. Enquanto falava, o corpo virou-se mais uma vez à janela, não fitando os presentes. — Como eu já esperava, as coisas aconteceram exatamente da forma que imaginei. — e fez o comentário misterioso. Não completou aquela frase, tampouco fez alguma menção extra que pudesse esclarecer o que queria dizer. Suas mãos apenas tatearam o compartimento onde resguardava os itens especiais do vilarejo; olhos, espadas e ademais. Retirou o orbe azul celeste único dali, entregando o recipiente ao seu sensei. Não se direcionou a ele, fitando apenas a mais nova.

Você é aluna da minha companheira. — disse. — E estive a observando todo este tempo, afinal, ser aluna da Mei é um grande fardo. Você tem estado bastante ativa nas atividades do vilarejo, não temeu as convocações e concluiu seu objetivo com êxito. Considero-a, portanto, alguém em ascensão. — prosseguiu. — O que contém nesse recipiente é um dos olhos do meu melhor amigo, Chozen Senju. Espero que um dia possa conhecê-lo para agradecer pessoalmente. Ele é chamado de Tenseigan, suas habilidades completas não tenho total conhecimento. A forma como foi adquirido, somente o outro homem nessa sala pode responder, contudo, desejo deixá-lo com você como recompensa pelo ótimo trabalho prestado, e para que isso sirva de motivação para continuar a trilhar o seu caminho em prol do vilarejo. — e afastou-se dos presentes, deixando o recipiente disposto sobre as mãos do mais velho. — Aceitar ou não é uma decisão exclusivamente sua, e desde que o faça, Noboru será o responsável pelo transplante. Ele já fez isso vezes o suficiente para ser considerado um especialista. E, bem, vocês podem conversar sobre a vida. Meu sensei tem muito apreço por essas coisas. — comentou, alongando os braços. — Porém, lembre-se. Este é um sinal de confiança e um laço que se forma entre nós, logo, esqueça sua vida antiga e viva somente em prol dos novos – e nossos – objetivos. — concluiu. Caso Nezuko estivesse de acordo, ambos estariam dispensados.

O movimento detinha como intuito fortalecer mais uma vez o vilarejo, não centralizando os poderes. Olhando por outra perspectiva, a aluna de Mei era uma kunoichi apta e que possuía um grande caminho a ser trilhado. Além disso, intentava tomar completamente sua lealdade, o que seria esclarecido a Chozen eventualmente. Independente daquilo, após sua ação, não existia outra alternativa.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 WH8n2pf
INTERAÇÃO

HP: 2800/2800 | CH: 4000/4000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Pouco tempo depois Noboru chegou, Yohma começou falando enquanto mostrava no jornal a notícia que Kirigakure expandiu as terras e em seguida parabenizando-os por terem conseguido atingir o objetivo. Nezuko apenas sorriu e acenou positivamente com a cabeça em agradecimento, esperando o que ele tinha mais para falar. Em seguida iria observá-lo tatear algum tipo de compartimento até que tirou de lá um único olho azul para em seguida entregá-lo ao ex Mizukage. “Mas que olho é esse?”, se perguntava curiosa enquanto observava a cena.

Poucos segundos depois ele voltou a falar, mencionando que a Hyuuga era aluna de Mei, companheira do mesmo, e que a estava observando a partir do momento que ela decidiu se tornar das forças militares de Kirigakure, elogiando sua presença constante nas atividades da vila e explicando o que tinha no recipiente. “Tenseigan?”, pensava enquanto escutava com atenção as palavras do mais velho. Logo em seguida anunciou que o daria a menina como recompensa pelo trabalho que estava prestando. Um sorriso voltou a se abrir em seus lábios, por mais que não soubesse do que aquele olho era capaz, tinha certeza de que ele deveria ser especial ou então Yohma não o estaria dando como uma recompensa.

-Eu agradeço por esse presente, de verdade, eu já sabia que meus esforços aqui em Kirigakure seriam reconhecidos e fico feliz em ver que fiz o suficiente para merecer esse presente - falaria sorrindo - eu vou aceitá-lo e serei eternamente grata a esse gesto - continuaria - e pode ter certeza que farei um bom uso dele e de todas minhas outras habilidades para proteger Kirigakure de qualquer coisa que venha acontecer futuramente, afinal a vila é minha casa agora e vocês todos são a minha família. Kirigakure tem minha total lealdade desde o momento em que você me aceitou como parte da força militar. Agradeço mais uma vez pelo presente - finalizaria com um sorriso no rosto.

Caso a menina fosse liberada, esperaria para ouvir o que Noboru tinha a dizer e assim que o mesmo fosse sair do gabinete, iria acompanhá-lo para dar início ao transplante.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
BisKath
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 AHd0YFl
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 265
Noboru Inaba
Roleplay

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1790/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Noboru gesticulou com a cabeça ao ser parabenizado. Um gesto simples de agradecimento. E é claro, esperou, pois imaginou que não foi chamado ali só para isso. Os orbes amarelados analisaram os movimentos de Yohma com atenção, vendo ele pegar o Tenseigan que sobrou do par que havia ficado em posse da vila quando ainda era o Kage. O outro olho, como todos já sabiam, era de Chozen. E antes mesmo que Yohma continuasse o discurso, Noboru já havia ligado os pontos e entendido a razão de ter sido chamado ali. Pegou o recipiente sabendo que seria o responsável por colocar aquele tesouro no rosto da garota presente.

"Faz todo sentido, se pararmos pra pensar." fez um comentário mentalmente para a Matatabi, ouvindo a mesma concordar, apesar de também pedir que ele continuasse sem manifestar nada verbalmente. O comentário se dava a ouvir Yohma falar sobre Nezuko ser aluna de Mei. Deixou de prestar atenção no que ele dizia por alguns instantes, até que foi citado, pois Yohma dizia que Noboru era o único que poderia contar como a vila pôs as mãos naqueles olhos. E sim, ele estava certo, mas também não era algo que vinha ao caso.

Esperou Yohma se calar e a menina dar sua resposta, bem como o Mizukage os dispensar, para enfim observar aquela que seria sua paciente. — Me acompanhe ao meu laboratório. — disse, de forma breve e simples, seguindo para fora do gabinete com o recipiente, onde o olho estava armazenado, em uma das mãos. Com a outra ele pegava um cigarro e um isqueiro, para ir fumando pelo caminho.

INFOS:


Emme


BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

Após mais um dia incansável de trabalho e consciente de que os trâmites haviam ocorrido com perfeição; tanto referindo-se ao olho, como também às colônias, Yohma aproveitou de seus últimos momentos para observar todo o topo da Vila Oculta da Névoa. O corpo inerte era abraçado pelos ventos gélidos de inverno no terraço de seu gabinete, enquanto colocava os pensamentos em dia. As coisas em seu governo iam bem, embora não houvesse obtido êxito em convencer a população de que era apto ao cargo, mas não fazia mais questão daquilo. Também não se importava em ser o funcionário do mês, obtendo honrarias por cumprir com detalhes básicos de sua função, no entanto, perguntava-se internamente quando terminaria aquele desafogo temporário.

Supostamente seria um tempo curto; ao qual serviria somente como férias para o seu aliado. Contudo, cada vez mais encontrava-se submerso por papeis, cumprindo acordos e tratos que talvez não coincidissem totalmente com a sua índole e agora... existiam novas responsabilidades. O acordo com Altria não lhe trouxe benefícios palpáveis, mas somente uma maior quantidade de trabalho e ele estava exausto. Até mesmo sua evolução fora interrompida, não estando sequer próximo ao máximo de seu potencial. A aliança com o Relâmpago não parecia fazer qualquer sentido e, por fim, Mei ainda não havia retornado.

Um longo suspiro fora externado pelo rapaz, saindo daquela área e retornando ao seu gabinete. O manto negro fora pego e o chapéu pendurado nas costas, como de praxe, enquanto os passos ritmicamente eram direcionados para fora do local.


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

Adentrou o gabinete em passos ágeis, denotando que há muito tempo não pisava naquele local. Os orbes azuis-escuros depositaram bons segundos para buscar a familiaridade que era estar em seu escritório particular, enquanto alongava os braços em mais uma noite silenciosa. Desde a invasão, as coisas andavam bem quietas, o que podia indicar dois fatores; ou realmente nada estava acontecendo, ou Yohma apenas estava afundando-se cada vez mais em sua dualidade. Precisava ponderar acerca de quais decisões tomaria no futuro, mas antes disso, gostaria de dialogar com Mei. Infelizmente, naquele momento, a quantidade de deveres que detinha o incapacitava de concentrar-se nos seus assuntos particulares.

Saindo de seus devaneios próprios, depositou o olhar sobre a mesa de seu gabinete, percebendo que os seus ninjas estavam tendo o cuidado de empilhar os jornais para que não perdesse as notícias em seu retorno. Todos eles já haviam sido lidos em situações anteriores, mas um deles, recente, continha notícias de seu interesse. Inicialmente, compartilhavam o sucesso das defesas dos demais vilarejos contra as invasões, felizmente. Ademais, um tremor fora notificado ao outro lado do mundo. E, por fim, o Uchiha mais uma vez estava naquelas páginas. Suspirou, quedando a cabeça lateralmente. “Sim, eu preciso cuidar disso...”, pensou.

Convoquem Baldur Uzumaki ao meu gabinete. — pediu aos ninjas mascarados, retirando os equipamentos e sentando-se em sua poltrona.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Baldur
Kojin Kazekage
Gabinete do Yondaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Me levanto da cama com o som das batidas na porta, ao me levantar vou em direção a porta e um ninja mascarado estava a minha espera para mandar uma mensagem. -Senhor Baldur! O Mizukage está convocando você para o gabinete.- Dizia o anbu e eu acenei positivamente com a cabeça. -Irei o mais rápido possível.- Ao voltar para dentro de casa, tomo um banho, logo me arrumo, pego minhas ferramentas ninja e a espada para ir ao encontro do Mizukage. Kokuo dizia em minha mente. “Fez alguma merda, nanico?” Digo em voz alta sem perceber. -Fique sabendo sua quatro patas, chifruda que eu não fiz nada!- Quando percebo que estou falando em voz alta e termino de falar. -Nada que eu saiba…- Após a fala começo a rir junto com a Kokuo. Chegando em frente ao gabinete, caminho até me identificar com os guardas e digo para eles. -O Mizukage está me esperando em sua sala.- Logo eles liberam a minha entrada, ao caminhar pelos corredores rapidamente chego na porta do Mizukage, bato três vezes na porta e abro me anunciando. -Estou aqui, Mizukage!- Fecho a porta, começo a caminhar me encostando na janela e ficando de costas para ela.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: 4500/4500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 6000/6000Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 807e5011 Kokuō: Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

201 Palavras

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Sunagakure_Symbol

Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

O Uchiha analisou a chegada do homem convocado, não compartilhando nenhuma palavra inicialmente. Ambos os punhos eram reunidos sobre a mesa principal de seu gabinete, enquanto ponderava como tocar naquele assunto de forma calma e breve. Após analisar as documentações dos ninjas de Kirigakure, havia pressuposto que o Uzumaki era a pessoa ideal para a finalidade que ambicionava. Além de leal a sua aldeia, também lutou e venceu batalhas o suficiente para que pudesse ser condecorado como algo além de um herói, termo que não agradava a Quarta Sombra da Névoa.

Sei que parece estranha uma convocação noturna, mas tenho assuntos importantes que se referem a você. — murmurou o mancebo, com o tom de voz sereno. — Como já conversamos previamente, na dominação da Areia Oculta, tenho um ideal expansionista quanto a Névoa. Em meu governo, minhas intenções são claramente de amplificar nosso poder por todo o mundo; forjando alianças e anexando outros territórios aos nossos. No entanto, para que isso aconteça com perfeição, é necessário que ninjas de confiança estejam administrando tais áreas. — voltou a dizer. — Você é um ninja exemplar em Kirigakure, Baldur, e de confiança. Poderia ser o meu sucessor no dia que eu abandonasse o cargo, visto que está na fila há muito, mas acredito que sua jornada seja distinta a essa. — e apoiou a lateral do rosto em uma das mãos, desfazendo a postura de outrora. — A minha proposta é clara, compreendendo o que lhe disse até agora: Está disposto a tornar-se o suporte da Névoa Oculta no País do Vento? — questionou o Uchiha.

Diferentemente de antes, o olhar do rapaz estava diferente, bem como um sorriso era lapidado ao canto dos lábios. Querendo ou não, o seu planejamento estava sendo iniciado.    


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Baldur
Kojin Kazekage
Gabinete do Yondaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Escuto atentamente as palavras do Mizukage, primeiro ele diz sobre a convocação noturna e o que me faz ficar olhando para o Mizukage demonstrando atenção nas palavras ditas. O Mizukage dizia também sobre as suas idéias para Kirigakure, expandir ao que parecia ser a sua influência, seja amigavelmente ou anexando a Kirigakure, como fizemos com Sunagakure e também dizia que precisaria de ajuda das pessoas de sua confiança para administrar tais locais. “É uma ideia boa e isso pode ser bom por um lado. As vilas quererem entrar em guerra entre si se tornará algo mais difícil." Pensava o jovem junto com Kokuo. O Mizukage também falava sobre eu ser um ninja exemplar em Kirigakure, que eu era de sua confiança e que eu poderia ser seu sucessor no dia que abandonasse o cargo. “De fato… Depois de alguns Mizukages após o Senko, achei que a minha hora chegaria e já estava deixando isso para lá.” Pensava enquanto ouvia o Mizukage e o mesmo me fazia uma proposta me tornar uma suporte de Kirigakure em Sunagakure. -Lá tem bastante areia, não é?- Dizia em um tom engraçado, mas logo tomava um tom sério. -Aceito a proposta Mizukage! Espero que tenhamos sucesso para aumentar a influência de Kirigakure em outras vilas também.-


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: 4500/4500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 6000/6000Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 807e5011 Kokuō: Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

211 Palavras

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Sunagakure_Symbol

Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Sekiro
Superior a Kage
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 SsPcwT6

Roleplay.

Yohma assentiu ao palavrear de Baldur, organizando os papeis que se dispunham sobre sua mesa. Imediatamente entregou a documentação que continha as informações das quais ele precisava compreender para dar continuidade ao processo, impedindo que tivesse maiores intercorrências. Em seguida, voltou a apoiar a lateral do rosto com o punho destro, enquanto girava uma de suas Kibas na mão esquerda. Felizmente ele havia aceitado a proposta, o que facilitaria todo o processo ao seu redor.

A partir de agora, você é a Sombra do Vento. Os ninjas da vila e a administração desta ficarão sob sua responsabilidade, bem como a manutenção das forças militares, economia e proteção de seus muros. Por outro lado, as colônias, decisões diplomáticas e alianças, continuarão ao comando de Kirigakure. — emitiu o mancebo. — Estarei lhe incluindo nos assuntos que envolvam a areia, mas no geral, será um trabalho mútuo para o crescimento de ambas as aldeias. Também irei lhe auxiliar com uma quantia em dinheiro para que dê início aos trabalhos. A sua viagem ocorrerá durante a semana. — murmurou, levantando-se de sua mesa, enquanto tomava os equipamentos. — Espero de você uma boa gestão, que possa dar uma vida melhor a um povo que por muito tempo foi subjugado. Meu desejo é que eles tenham consciência e orgulho de fazerem parte de todo esse processo, contudo, que igualmente você possa se tornar um ninja ainda mais respeitado pela população. — finalizou, estendendo a mão para um cumprimento. — Sempre que precisar, comunique-se conosco, pois você nunca deixará de ser um de nós. Pelo bem, ou pelo mal. — finalizou. Em seguida, gesticulou para que os guardas concluíssem as burocracias com a nomeação oficial do shinobi presente na sala.

Assim que Baldur o cumprimentasse, indicando que aceitava o desafio e seus termos, o Uchiha se despediria, no entanto, não sem antes dar um último alerta ao seu novo aliado. — Estou depositando minha confiança em você. Ocorrendo uma má gestão, irei desintegrá-lo de seu posto. E uma traição... Bom, eu não espero isso de um Kyūseishu. — emitiu em tom bem humorado, fazendo um último aceno para retirar-se do gabinete e locomover-se, finalmente, até a sua moradia.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Baldur
Kojin Kazekage
Gabinete do Yondaime Mizukage
Uzumaki Baldur



Escuto atentamente as palavras do Mizukage, já havia aceitado o desafio de Sunagakure, com esse tempo que tinha no mundo ninja já estava ciente da instabilidade que pairou sobre Sunagakure a muitas gestões. O Mizukage dizia que a partir de agora eu seria o novo Kazekage e dizia também sobre as minhas futuras obrigações como tal. A gerência das forças militares, a economia e a proteção dos muros. Também dizia que a parte das colônias, a parte diplomática ficaria a cargo de Kirigakure e pensava. “Creio que também poderei opinar sobre tais decisões.” Continuava dizendo sobre ser um trabalho mútuo para crescimento de ambas as vilas, mostrava a cooperação dizendo que deixaria uma quantia de dinheiro para auxiliar no início dos trabalhos em Sunagakure e que a viagem ocorreria durante a semana. Enquanto o Mizukage levantava de sua mesa, dou uma olhada pela janela para fora observando a vista de Kirigakure e volto a olhar para o Mizukage enquanto volta a falar. Dizia que esperava que eu fizesse uma boa gestão para trazer uma vida melhor para as pessoas daquela vila e que eu me tornasse um ninja ainda mais respeitado. -Pode deixar, sempre que precisar irei entrar em contato com Kirigakure.- Afirmava reforçando as palavras de Yohama e logo o Mizukage orienta aos guardas para concluir a burocracia ao qual eu aceitaria. Ao fim, ele tinha mais um alerta ao qual fiquei um pouco incomodado visto que toda a minha vida foi dedicada a proteção de Kirigakure, até mesmo a perda de um braço. Mas levaria como uma piada, sorrindo e dizendo. -Vou lembrar dessas palavras!- Sairia do gabinete caso não tivesse mais nada para ser feito voltando para casa.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: 4500/4500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 6000/6000Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 807e5011 Kokuō: Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Hp210 HP: --/-- | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

281 Palavras

_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 Sunagakure_Symbol

Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Oblivion
Jōnin
Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 AbJ7Aji
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: INVASÃO A KONOHA.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Era tarde em Kirigakure no Sato, quando um falcão mensageiro entrou nos limites do vilarejo pelo alto, batendo suas asas e rumando até o gabinete do líder da vila. Ele tinha um endereço certo, pois era uma carta vinda de Konohagakure no Sato para as Grandes Nações, uma vez que era um assunto que podia ser de interesse delas. Caso houvesse alguma janela aberta ou alguma brecha por onde o falcão pudesse entrar, a ave faria a sua entrada triunfal e pousaria suavemente sobre a mesa da liderança da vila, portando um pergaminho com uma mensagem que poderia ser lida pelo Kage ou por algum assistente. Caso não houvesse nenhum lugar por onde entrar, o falcão ficaria em um lugar próximo, fosse bicando a janela ou em algum ponto visível, esperando o momento em que fosse visto para então entregar a mensagem.

O falcão era extremamente dócil e majestoso, e até aceitaria algum petisco, se houvesse um. Haveria um intervalo de espera do falcão mensageiro entre a sua entrada até a leitura da carta por parte do leitor, onde o conteúdo seria retirado dele, até que finalmente fosse liberado para partir de volta para Konoha. A carta vinha de um jounin de Konoha chamado Nathaniel Grey, que também era carteiro da vila, e tinha a ver com a invasão ocorrida em Konohagakure no Sato por seres monstruosos de pele branca e cabelo verde, cujas habilidades e as verdadeiras intenções, além de sua liderança, eram desconhecidas. Esse era o conteúdo da mensagem:

Carta:


Informações Gerais:


_______________________

Gabinete do Yondaime Mizukage - Página 2 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de

Oblivion
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard