NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
Jokerzinha escreveu:
KEMONO O SEIFUKU SURU III

HP: 3600/3600 | CH: 6185/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Alguns dias haviam se passado desde a chegada de sua família. Nesse tempo ela ficou bem pensativa, a besta dentro de si ainda era arisca e a todo momento tentava tomar seu corpo e se isso acontecesse, não só a vila estaria em perigo, mas também Uzui, Shinobu e Kazuki. Ela precisava a todo custo manter aquele chakra cheio de raiva sob seu controle, ela ficava apreensiva só de se imaginar sendo a causadora do sofrimento deles.

-Ei! Eu quero uma maçã também! - Baku, que estava ao seu lado no sofá, reclamou.

-É só você ir lá pegar, ué - Nezuko respondeu com a boca cheia.

-Além de ser grossa, ainda é nojenta - o primata reclamou e em seguida pulou do sofá - pelo menos termina de comer pra falar.

-Iiii, deixa de ser chato - após terminar de falar, mordeu novamente a fruta.

“Não sei como você aguenta esse macaco, bicho chato”, Rokubi falava irritada. “Ué, do mesmo jeito que eu te aguento”, a menina respondeu, deixando a besta quieta por alguns segundos. “Você tá me chamando de chata, Nezuko?”, a criatura voltou a falar, parecendo indignada com a declaração da Hyuuga. “Sim”, a Espadachim respondeu tranquilamente, afinal ela realmente achava isso de Rokubi.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
Jokerzinha escreveu:
KEMONO O SEIFUKU SURU III

HP: 3600/3600 | CH: 6170/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
-Oláaa! - Baku estava em cima de suas pernas, acenando com a mão - terra para Nezuko.

-O que foi? - a menina perguntou confusa.

-To falando com você e tu não me responde - o primata parecia irritado - as frutas acabaram, só temos essa - ela mostrou uma banana.

-Claro, vocês dois ficam me irritando e eu sou só uma, só consigo brigar com um por vez - a Hyuuga respondeu um pouco irritada - também, você come pra caramba né… Daqui a pouco vamos lá comprar mais.

“Eu não acredito que você está falando isso de mim…”, Rokubi voltou a falar. “E você quer que eu fale o que? Que é uma maravilha de companheira?”, a Hyuuga gargalhou, como se estivesse zombando da cara da besta. “Você vive me deixando com raiva, me trata mal e eu tenho que falar bem de você?”, voltou a perguntar, deixando a besta ainda mais indignada. “Você é uma ingrata, eu te deixo usar meu poder e você age desse jeito!”, a raiva da bijuu era quase palpável de tão forte. “Eu preciso implorar, né? Já Falei que podíamos ter uma relação muito melhor se você colaborasse mais comigo”, e esse foi o final da conversa, pois Rokubi se manteve calada.

-Eu desisto de conversar com você! - a voz irritada de Baku preencheu seus ouvidos, chamando sua atenção.

-Não precisa se alterar tanto! - falou pouco antes de morder o último pedaço da maçã - eu tava tendo uma conversa interna aqui, tá carente? - voltava a falar de boca cheia, fazendo com que o primata fizesse uma cara de nojo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU III

HP: 3600/3600 | CH: 6170/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000

-Eu só queria um pouco de atenção né, mas agora tu só dá atenção pra essa coisa dentro de você - Baku falava, era notável a tristeza em sua voz.

-Ô meu macaquinho - a Hyuuga pegou o primata e começou a fazer carinho - você sabe que ultimamente eu tenho passado várias lutas internas, não é fácil controlar essa… coisa, assim como você fala né - ela não conseguiu segurar uma risada ao ouvir Rokubi reclamando de ser chamada de coisa.

-Já tem cinco anos que você passa por isso - o primata continuava emburrado.

-Pra você ver como as coisas são difíceis - ela respondeu prontamente - eu preciso sair um pouco para treinar agora, brinque com o Kazuki por mim - enquanto falava, colocou Baku em cima do sofá e logo se levantou - vou tentar não voltar tarde hoje.

-Você não tem jeito! - Baku continuou reclamando, Nezuko apenas deus um sorriso e logo saiu de casa, indo para o campo livre que tinha atrás, mas pouco antes de dar andamento ao que tinha em mente, ouviu uma explosão vinda do portão.

“O que está acontecendo agora?”, a menina pensou enquanto ativava o Byakugan para completar seu raio de visão e começava a correr na direção da explosão, tentando enxergar já dali o que estava acontecendo quando seus olhos capturaram um trio que usava capa preta, atacando o portão da vila e causando confusão.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU III

HP: 3600/3600 | CH: 6170/6200 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 3000/4000
Em poucos minutos, Nezuko chegou ao local e se juntou aos guardas que tentavam segurar os invasores. Ao olhar bem para os inimigos, se deparou com as bandanas riscadas, revelando que eles eram Nukenins. Muitos dos defensores estavam machucados e em poucos minutos os Nukenins foram capazes de transformar o portão da vila em um campo de batalha.

-Podem deixar que eu lido com esses desertores de merda - a Hyuuga gritou para que seus aliados ouvissem - os que não estão machucados, tirem os feridos daqui - completou.

-O que te faz pensar que conseguem lidar com a gente, sendo que nem vários de vocês foram capazes? - o nukenin de cabelo ruivo respondeu.

-Irmão, ela é uma espadachim da névoa, não a subestime - o inimigo de cabelo preto falou, esse parecia ser mais um pouco controlado, observador e inteligente.

-Isso é fichinha pra gente! - o terceiro respondeu e logo gargalhou, fazendo com que o segundo balançasse a cabeça negativamente.

A Espadachim, após estudar o local e calcular por cima o estrago, logo percebeu que o trio não era fraco e devido a isso não estava disposta a se segurar. Rapidamente se deixou ser envolvida em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando quatro caudas enquanto sacava as espadas gêmeas que estavam presas em suas costas. “Agora tudo você recorre ao meu poder, né?”, Rokubi não pôde deixar de comentar enquanto Nezuko partia, usando toda sua velocidade, na direção dos inimigos.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU III

HP: 3600/3600 | CH: 6170/6200 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 3000/4000
A batalha então começou, mesmo os inimigos estando em maior número, Nezuko se mostrou capaz de acompanhá-los em força e velocidade, mas mesmo assim ela se via em uma grande desvantagem já que estava conseguindo apenas se defender e nunca contra atacar, uma hora seu corpo cansaria e aí seria o fim, ela precisava dar um jeito de conseguir se sobressair em relação aos Nukenins.

Os ataques do trio eram bem encaixados e harmônicos, eles trabalhavam sempre junto e hora ou outra acabavam conseguindo acertar alguns golpes, mas nenhum que tivesse realmente causado um dano significativo da menina. “Rokubi… Eu vou precisar de mais uma ajuda sua”, ela chamava pela besta em sua cabeça, mas a mesma parecia ainda estar chateada com a conversa de cedo e se manteve quieta.

O maior problema era que ela realmente precisava de um pouco mais de poder da besta, os ataques dos Nukenins estavam ficando cada vez mais difíceis de serem defendidos. “Rokubi!”, novamente ela chamou pela criatura, mas a mesma continuou se mantendo quieta. Nesse momento, dois dos inimigos foram capazes de perfurar o abdômen da Espadachim dos lados, por pouco não acertando órgãos importantes.

-Chegou seu fim, espadachim - o primeiro Nukenin falou com um sorriso no rosto enquanto girava a lâmina para cima e forçava que a mesma subisse, na tentativa de separar o corpo dela em dois, fazendo com que ela cuspisse um pouco de sangue. A Hyuuga usava as próprias mãos para segurar as lâminas e impedir que as mesmas subissem. “Rokubi, porra! Se eu morrer, você morre também!”, ela voltou a gritar com a besta em sua mente.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU III

HP: 3600/3600 | CH: 5900/6200 | CM: 000/300
ST: 02/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 2500/4000
“Mas que saco!”, Rokubi respondeu e logo compartilhou mais do seu chakra com a menina, fazendo com que mais duas caudas surgissem, completando 6 caudas no total. Nezuko usou toda sua força para segurar as lâminas que a perfuravam e empurrá-las para trás, tirando-as de seu corpo, em seguida manipulou o ar para lançar uma lâmina na direção de cada inimigo que a havia perfurado, cortando ambos ao meio.

-Tsc… Eu disse pra eles não te subestimarem - o unico inimigo que havia sobrado falou.

A Hyuuga não ficou parada para conversar com o inimigo, apenas avançou na direção do mesmo com toda velocidade, brandindo suas espadas e atacando-o incansavelmente com golpes rápidos e precisos. Os dois continuaram aquela batalha por mais longos minutos, até que a espada da menina foi capaz de decepar a cabeça do homem.

Todos os inimigos estavam mortos, a Espadachim permaneceu parada por alguns segundos, encarando-os caídos no chão, mas logo depois voltou a andar para casa enquanto o manto que a cobria ia se desfazendo aos poucos. “Eu deveria ter te deixado morrer”, a voz de Rokubi ecoou na cabeça da menina, que sorriu. “Você não me deixaria morrer, isso significaria sua morte também”, depois daí, ambas permaneceram quietas.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shu
Moderador
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III OxxAo3l
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III OxxAo3l
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III 9qrdIbD
doneAprovado

GL;HF

_______________________

[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU III Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido