NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_lcap[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Voting_bar[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU VII

HP: 3650/3650 | CH: 6185/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
Era uma madrugada serena e tranquila, onde a escuridão da noite estava iluminada pelo brilho suave e misterioso da lua. O céu noturno estava adornado com um manto de estrelas cintilantes, como diamantes incrustados em veludo negro. A lua, uma presença majestosa e prateada, pairava no céu, lançando seu brilho prateado sobre o mundo adormecido. Dentro de um aconchegante refúgio, Nezuko repousava serenamente. Seu sono era profundo e tranquilo, como se estivesse abraçada pelos sonhos mais doces e acalentadores. Seu rosto angelical estava envolto em uma aura de paz, e seus cabelos escuros caíam suavemente sobre o travesseiro, como uma cascata de ébano contrastando com a palidez de sua pele.

Repentinamente, o sonho de Nezuko passou por uma metamorfose, transmutando-se de uma cena serena para uma imagem inquietante e repleta de tensão. Ela se viu subitamente envolvida em uma situação surreal, como se tivesse sido transportada para um campo de batalha espiritual. No centro desse cenário bizarro, Nezuko se encontrava em um cabo de guerra épico, uma luta desesperada de forças opostas. O cabo de guerra, ao contrário dos convencionais, não era feito de cordas comuns, mas sim de puro chakra. Nezuko segurava uma extremidade desse cabo com toda a sua força, seus olhos determinados e concentrados na batalha iminente. Do outro lado, estava Saiken, a Rokubi, uma das Bestas com Caudas. A criatura maciça exalava uma aura intimidante e parecia determinada a puxar o cabo na direção oposta.

Cada puxão era uma batalha entre a vontade indomável de Nezuko e a força sobrenatural da Rokubi. Quanto mais ela se esforçava para vencer essa disputa, mais a besta se recusava a ceder, como se estivesse enraizada na própria essência do chakra. Nezuko sentia a urgência da situação, uma sensação de que sua vida estava pendurada na balança, pendendo perigosamente para o abismo. A luta travada parecia interminável, cada segundo carregado de tensão e resistência.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU VII

HP: 3650/3650 | CH: 6170/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
No entanto, à medida que o tempo passava, Nezuko começou a notar uma mudança em si mesma. Uma energia intensa, de um azul profundo e radiante, começou a emanar de seu corpo. Esse manto azul celestial se espalhava, cobrindo-a completamente, como se fosse uma manifestação de seu próprio poder. Nezuko redobrou seus esforços, canalizando todo o seu chakra e força vital. O manto azul que a envolvia brilhava com intensidade, e ela finalmente conseguiu subjugar a criatura colossal da Rokubi.

De repente, Nezuko emergiu do sono profundo, como se uma explosão de energia a tivesse arremessado para a realidade. Seus olhos se abriram de forma abrupta, e ela se ergueu em um movimento rápido, sua mente anteriormente tranquila agora inundada por uma onda de alarme. Seu corpo se ergueu da cama com uma agilidade surpreendente, e ela ficou sentada ali, respirando ofegante, os olhos amplamente abertos e fixos em algum ponto invisível no escuro.

A respiração acelerada ecoava pelo quarto, cortando o silêncio da madrugada como um trovão distante. A cada inspiração e expiração, Nezuko sentia o coração martelando em seu peito, enquanto tentava recuperar o controle sobre seus sentidos e pensamentos. Sua pele estava coberta de um suor frio, e a sensação do lençol debaixo dela estava vívida sob suas mãos trêmulas. O quarto estava mergulhado em uma penumbra misteriosa, apenas iluminado pela tênue luz da lua que penetrava pelas frestas das cortinas. Nezuko sentia o ambiente ao seu redor, os móveis e objetos familiares assumindo uma aura estranhamente surreal no momento após seu despertar abrupto.

Ela tentou, com dificuldade, acalmar sua respiração acelerada, inspirando profundamente e expirando lentamente. Cada batida do relógio no quarto parecia ser uma eternidade, enquanto ela lentamente se acostumava com a realidade de estar acordada. A lembrança fugaz do sonho agitado que a havia atormentado ainda pairava em sua mente, como se estivesse aguardando para ser decifrada.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU VII

HP: 3650/3650 | CH: 6155/6200 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
“Saiken…”, Nezuko chamou pela besta em seus pensamentos e aguardou longos segundos até que a criatura respondeu. “O que você quer uma hora dessa?”, Rokubi respondeu preguiçosa, transparecendo que queria apenas um pouco de paz para que pudesse descansar. “Eu tive um sonho esquisito… A gente tava em um cabo de guerra…”, a Hyuuga começou a explicar. “E o que eu tenho a ver com isso?”, a besta perguntou friamente, pouco interessada no que a menina tinha para falar. “Deixa de ser grossa! Eu vi que conseguia um grande poder se eu te ganhar nesse cabo de guerra…”, a espadachim continuou falando, ignorando a má vontade de Saiken. “Hm…”, a besta respondeu e ficou quieta. “E agora eu quero esse poder pra mim”, enquanto falava, a menina levantou da cama. “Você não quer fazer isso agora… quer?”, Rokubi perguntou irritada, afinal era tarde da noite. “Mas é claro que eu quero! Não vou conseguir dormir caso não faça isso”, completou enquanto vestia a roupa para em seguida deixar a casa e começar a andar pelas ruas de Kirigakure.

“E pra onde está indo?”, Saiken perguntou curiosa enquanto a menina caminhava. “Não sei… Eu só tô indo pra onde eu achei que deveria ir”, a espadachim respondeu enquanto andava a passos lentos, sentindo o vento frio da madrugada tocar o seu rosto. “Ótimo…”, a besta respondeu irônica e logo as duas permaneceram caladas. Longos minutos se passaram até que Nezuko se aproximou o suficiente do local para onde estava indo. A névoa era tão densa que se tornava fácil de se perder por ali.

Rapidamente, a Hyuuga ativou o byakugan para completar seu raio de visão e aumentar a distância que poderia enxergar, além de ser capaz de enxergar através de toda aquela névoa. A espadachim passou a procurar a sua volta algo que lhe chamasse atenção, descobrindo um templo no mais profundo daquele local. Sua caminhada em direção ao local então começou, ela se aproximava silenciosamente enquanto prestava atenção a sua volta, tentando descobrir se tinha mais alguém ali.

Ao se aproximar do templo, pôde observar uma estrutura majestosa e antiga, construída com pedras cinzentas que parecem se fundir naturalmente com o ambiente. Ele é cercado por uma série de torres e pilares, todos decorados com símbolos místicos que Nezuko não conhecia, porém representavam as nove bestas com cauda. No centro do templo, há um grande salão com um altar ornamentado, onde uma estátua esculpida de Saiken repousa em tranquilidade. “Mas o que é isso?”, Nezuko perguntava para a besta que até aquele momento tinha permanecido quieta. “Não faço a mínima ideia”, Saiken respondeu surpresa com o que via.

A Hyuuga estava curiosa para descobrir mais sobre o lugar, então continuou a andar em direção a enorme porta de entrada, que se encontrava aberta, até entrar no templo. Dentro, uma aura de serenidade e respeito envolve o espadachim. O silêncio é quebrado apenas pelo suave murmúrio de uma cachoeira próxima, que flui através de uma passagem subterrânea sob o templo. A luz filtrada pelas árvores da floresta cria uma atmosfera etérea e mágica. Ao entrar no templo, duas figuras misteriosas surgiram da névoa densa que cercava o local.

Essas duas mulheres, vestidas em mantos inteiramente brancos, pareciam ser guardiãs ou sacerdotisas do templo. Seus mantos brancos eram imaculados, e um capuz caía suavemente sobre suas cabeças, sombreando seus rostos, criando uma aura de mistério em torno delas. Os mantos eram longos e fluídos, movendo-se graciosamente com o vento. O branco puro de suas vestimentas contrastava vividamente com o cenário natural da Floresta da Névoa. Cada passo que davam era sereno e deliberado, como se estivessem em sintonia com a natureza e o ambiente ao seu redor.

– Veio buscar respostas, jinchuuriki? – a mulher da esquerda falou como se soubesse quem era a menina.

– Jinchuuriki? – a Hyuuga perguntou desconfiada – como você sabe disso? – assim que terminou de falar, a mulher abriu um sorriso.

– O que mais você estaria fazendo aqui se não fosse uma jinchuuriki? – a segunda mulher respondeu enquanto encarava a espadachim – e você divide seu corpo com a Rokubi – completou deixando Nezuko surpresa, mas logo seus olhar foi em direção a estátua no centro do templo que retratava Saiken. “Talvez aquela estátua mude de acordo com a bijuu do jinchuuriki”, pensou enquanto tentava entender como as mulheres sabiam daquilo.

– Tudo bem… É isso mesmo – ela decidiu ceder e ser verdadeira, afinal as duas já pareciam saber de tudo – essa noite eu tive um sonho no qual eu participava de um cabo de guerra com Saiken, esse cabo era feito de chakra e sempre que ela conseguia puxar mais que eu, parecia que eu ia perder o controle do meu próprio corpo – completou, terminando de contar sua história.

– Chegou a hora de vocês decidirem quem é o dominante desse corpo – a primeira mulher voltou a falar – por isso você veio parar aqui. Me siga – ao terminar de falar, as duas mulheres viraram de costas e começaram a andar. A Hyuuga prontamente começou a segui-las

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII SiKFNZx
KEMONO O SEIFUKU SURU VII

HP: 3650/3650 | CH: 4955/6200 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki:10/50 | Saiken: 4000/4000
À medida que Nezuko seguia as mulheres de manto branco pelo caminho sinuoso, chegou a um local deslumbrante dentro do Templo da Harmonia Elemental. Uma cachoeira majestosa dominava o cenário, com a água fluindo em uma queda graciosa de uma encosta rochosa, criando uma cortina brilhante e transparente que reluzia com a luz filtrada pela densa floresta. A cachoeira era de tirar o fôlego, suas águas límpidas fluindo com uma serenidade hipnotizante. À medida que a água caía, formava um véu translúcido que criava um suave murmúrio que ecoava por todo o ambiente, preenchendo o ar com um som calmante e harmonioso.

Logo abaixo da queda da cachoeira, uma grande pedra de formato arredondado emergia da água. Esta pedra era um ponto focal no cenário, banhada pela constante chuva da cachoeira, que a mantinha polida e brilhante. Ela parecia ter sido esculpida pela própria natureza, criando um assento natural onde os visitantes podiam se sentar e contemplar a beleza da cachoeira.

A luz dourada da floresta circundante dançava na superfície da água e refletia na pedra, criando um espetáculo de cores cintilantes que dançavam ao redor do local. Era um lugar de tranquilidade e meditação, onde Nezuko e as mulheres de manto branco se aproximaram para continuar sua jornada espiritual e o ritual para ajudá-la a controlar o Chakra Modo do Rokubi.

– A cachoeira, além de sua beleza natural, possui habilidades místicas únicas. Ao sentar-se na pedra logo abaixo da queda d'água, você sentirá uma profunda conexão com seu eu interior – a primeira mulher voltou a falar assim que chegaram perto o suficiente da cachoeira – as águas fluem em sintonia com os pensamentos e emoções daqueles que a contemplam, facilitando a introspecção e a harmonia espiritual. Isso vai te ajudar a se conectar melhor com Saiken – ela completou.

– Mas cuidado… Nesse meio tempo vocês irão entrar em uma batalha espiritual que decidirá o destino do seu corpo e da sua vida – a segunda completou e em seguida encarou a espadachim – Você deve puxar o chakra de Saiken com seu próprio chakra, só assim tem a chance de conseguir tomá-lo para você. Quando estiver pronta, basta se sentar naquela pedra e começar a meditar.

– Tudo bem… Eu sabia que não seria fácil controlar esse grande poder – enquanto falava, Nezuko retirava todo o armamento que carregava e o colocava no chão, tirando por último a sandália. “Meditação é a chave pra tudo né? Pra aprender o Byakugou precisei meditar e agora também…”, pensava enquanto caminhava pela água rasa até alcançar a pedra para em seguida se sentar.

Nezuko escolheu um local especial na pedra logo abaixo da majestosa cachoeira para se acomodar. Com as pernas cruzadas e em posição de meditação, ela permitiu que a água da cachoeira fluísse suavemente sobre seu corpo, molhando-a por inteiro. As gotas d'água caiam sobre ela como uma bênção natural, lavando suas preocupações e preparando-a para a jornada espiritual que estava prestes a empreender. Enquanto as águas da cachoeira a envolviam, ela sentiu uma sensação revigorante, como se estivesse sendo purificada pela própria natureza. A água escorria por sua pele, tornando-se uma extensão da meditação que ela estava prestes a realizar.

As duas mulheres vestidas com mantos brancos começaram a entoar uma melodia calma e harmoniosa, embora fosse em uma língua desconhecida para Nezuko. As vozes delas eram suaves e envolventes, como uma sinfonia da natureza. A música fluía com uma cadência tranquila, cada nota parecia acariciar os pensamentos de Nezuko, gradualmente acalmando sua mente agitada.

Enquanto a melodia continuava a ecoar ao seu redor, Nezuko aprofundou sua meditação, buscando conectar-se com seu interior. Ela sentiu como se estivesse se fundindo com a própria essência da natureza, como se sua existência estivesse em harmonia com o fluxo constante da cachoeira e o cantar suave das mulheres. Nesse estado de serenidade, Nezuko começou a perceber uma conexão profunda com seu eu interior, como se estivesse explorando os recantos mais profundos de sua alma.

Ela se viu no mesmo local escuro que encontrou Saiken pela primeira vez, a diferença era que dessa vez a besta não estava enjaulada. Saindo de seu corpo, seu chakra estava sendo projetado como se uma segunda Nezuko estivesse saindo dela. “Então chegou a hora de decidir quem ganha essa batalha que temos participado por pouco mais de cinco anos…”, a voz de Saiken ecoou na cabeça da Hyuuga que sorriu enquanto encarava a criatura. “Você sabe que não precisamos brigar, podemos conviver em harmonia…”, Nezuko respondeu, tentando fazer com que a besta cedesse sem terem que entrar em uma batalha.

“Porque eu viveria junto de você para sempre, se eu posso facilmente ganhar e me libertar?”, a besta falou, mas antes que Nezuko pudesse responder, a criatura partiu para cima da espadachim que rapidamente ativou o Tenseigan Chakura Modo, deixando que o manto de chakra verde cobrisse todo o seu corpo enquanto movimentava ambas as mãos, criando duas barreiras de fuuton para se defender do ataque, mas o impacto fez que com que ela fosse arrastada 1 metro para trás. “Se é isso que você prefere…”, após terminar de falar, a Hyuuga juntou as mãos e, ao concentrar chakra, criou uma barreira esférica com cinco esferas espirais dentro. Em seguida, lançou a técnica na direção da besta e rapidamente começou a correr na direção da mesma, usando toda sua velocidade, enquanto realizava o selo necessário para criar clones.

A Hyuuga criou cinco clones das sombras que logo ao aparecerem a seguiram para atacar a besta. “Vocês quatro pegam o chakra, eu e mais um cuidamos de descer o cacete”, ela dava ordens para os clones pouco antes de alcançar a besta que criava um tipo de esfera escura em sua boca. Rapidamente a espadachim materializou todas as gudodamas para segurar uma delas e a partir disso criar um poderoso furacão prateado que foi lançado em direção a técnica da Biju, criando uma grande explosão que atingiu em cheio a besta, ferindo-a e jogando-a para trás. Nesse momento, Nezuko sentiu uma grande onda de ódio, como se Saiken tivesse demonstrando que aquilo a tinha deixado realmente com raiva.

No momento que a besta foi desestabilizada, os quatro clones seguraram em suas caudas e começaram a puxar o chakra na direção de Nezuko que se afastava um pouco. “Você acha que vai ser fácil assim?”, Saiken falou enquanto criava outra Bijuu Dama, mas Nezuko estava mais atenta e rapidamente criou outra barreira esférica com cinco esferas espirais dentro e a lançou na direção da técnica da besta, fazendo com que ambos os jutsus se chocassem, criando novamente uma explosão que dessa vez foi forte o suficiente para derrubar Saiken no chão.

Assim que as técnicas se chocaram, Nezuko segurou uma das gudodamas na mão, concentrando chakra na mesma, criando uma gigante espada de ouro e rapidamente desferindo um golpe com a mesma na direção da besta, impedindo-a de se levantar. Nesse momento, a Hyuuga correu a toda velocidade em direção a besta com seu clone e cada um segurou o chakra das duas caudas restantes, puxando-o com força até que o chakra foi totalmente tomado para Nezuko, desativando seu tenseigan chakura modo e fazendo com que um chakra de cor azul cobrisse todo seu corpo. Esse chakra formava uma substância líquida e pegajosa. No topo de sua cabeça apareceram dois tentáculos ópticos iguais aos da besta. Seus clones foram desfeitos.

“Nezukoooooo!”, a besta gritou e assim a espadachim voltou a encará-la. Agora, Saiken estava com uma aparência desnutrida por ter perdido grande parte de seu chakra, mas ainda tinha forças para avançar na direção da Hyuuga que rapidamente tocou o seu selo na barriga com a mão banhada em chakra, reforçando o mesmo e fazendo com que a jaula fosse recriada, voltando a prender a besta. “Desculpe, Saiken…”, a Hyuuga falou, seu coração estava apertado, ela não queria que sua relação com a criatura fosse desse jeito, porém naquele momento precisava se proteger.

“Não pretendo te deixar aí a vida toda, mas primeiro você precisa ser convencida de que podemos trabalhar juntas e de que eu não sou igual aos seus outros Jinchūrikis", assim que Nezuko terminou de falar, despertou do transe de sua meditação. As mulheres tinham parado de cantar e a encaravam com os olhos arregalados, como se por um momento tivessem achado que a besta conseguiria tomar o corpo da Hyuuga, o que provavelmente causaria o caos no templo.

– O que foi? – Nezuko perguntou enquanto se levantava, o chakra azul ainda cobria seu corpo.

– O chakra de Saiken por pouco não tomou seu corpo todo… – a segunda mulher falou.

– Por um momento achamos que Saiken iria ser libertada – a primeira respondeu.

– É… – a espadachim falou brevemente em um tom de voz de tristeza enquanto saía da cachoeira.

– O que foi? – a primeira mulher perguntou.

– Eu precisei vencê-la pela força… e eu não queria isso – respondeu enquanto pegava os armamentos e os colocava no lugar de costume – queria que ela tivesse aceitado de boa, sem eu precisar usar força – em seguida voltou a calçar as sandálias.

– Infelizmente as bijuus não funcionam assim, os humanos as exploraram por muito tempo… – a segunda mulher respondeu.

– Sim, eu sei disso tudo – respondeu enquanto andava na direção da saída – de qualquer forma, obrigada pela ajuda – ao terminar de falar, se retirou do templo e voltou andando para casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shion
Game Master
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Giphy
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Giphy
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII Scre1755
[CENA] KEMONO O SEIFUKU SURU VII XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido