NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_lcap[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Voting_bar[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia OxxAo3l
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 2: Mundo Sombrio  
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia KK9c4hl

Após encontrarem uma maneira de seguir em frente o batalhão se divide em dois times. Um deles avança pela entrada chamada Serpente Águia, eles se deparam com as trevas por um instante, até que…?

Contador Misterioso: 05/18.
Temperatura: 08C°



Mundo Sombrio
Após percorrerem um longo corredor — que parecia longo demais para o tamanho da construção —, os ninjas finalmente alcançaram um novo salão. No entanto, não havia nada nele de imediato, apenas escuridão. Um breu tão denso que nem os olhos albinos eram capazes de enxergar, nem técnicas conseguiam iluminar mais do que poucos centímetros. Quando terminassem de entrar no local, porém, rapidamente ouviriam as paredes se remexendo atrás deles, como antes, fechando o caminho de onde vieram. Apenas um instante depois uma luz finalmente chamaria atenção de todos — dois pontos vermelhos na escuridão, como olhos flamejantes encarando-os, criando nitidamente a cabeça de uma cobra, mas com uma sombra em pé entre os olhos e outra sentada logo abaixo da sua cabeça.

— Dessa vez não enviaram garotinhos para me enfrentar — disse Orochimaru, observando entre os olhos da cobra. — Parece que finalmente poderei ver se o Líder Uchiha é tão forte quanto o Uchiha mais forte de todos os tempos — havia cinismo explícito na voz dele, mas também uma ameaça forte o suficiente para fazê-los sentirem imediatamente a intenção assassina dele (Sakki). Várias tochas foram incendiadas repentinamente em chamas roxas pelas paredes cercando-os. O ambiente era rochoso e escamoso e a cabeça da cobra onde Orochimaru ficava em pé se conectava à parede. Debaixo dela, a figura sentada ergueu o rosto mostrando o Mangekyo Sharingan Eterno num dos olhos e o Rinnegan alterado com o poder Otsutsuki no outro; e aquele olhar transmitiu ainda mais vontade de matá-los do que o homem-serpente.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Scre1755
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN
HP: 589O/62OO▵ CH: 1O.179/1O.9OO ▵ ST: O4/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Caminhar por aquele corredor interminável despertava uma sensação de perplexidade. A estrutura parecia desafiar as leis da física, como se estivéssemos adentrando um labirinto que se estendia além do que nossos olhos podiam alcançar. Cada passo dado, só aumentava a estranheza e a sensação de estar mergulhando em um lugar além da realidade. O eco dos passos ressoavam pelo corredor vazio, amplificando a sensação de estar em um ambiente desproporcional. Enquanto prosseguia, a sensação de que o corredor não condizia com o tamanho da construção tornava-se cada vez mais palpável.

Uma sensação de apreensão percorreu meu corpo ao adentrar o salão sombrio. Cada músculo se contraiu, enquanto a escuridão opressiva parecia envolver-me por completo. Em um piscar de olhos, dois pontos vermelhos penetraram na escuridão, formando uma visão assustadora da cabeça de uma cobra sinistra. Era um sujeito de pele pálida, seu tom de voz carregado de cinismo ecoando por todo o ambiente, parecendo menosprezar nossa presença. A intenção assassina emanava dele com uma força palpável, Son Goku deixa-me alerta e ciente do perigo iminente, emanando seu instinto em meu interior.

Recordo-me vividamente do catastrófico meteoro que ameaçava destruir Konoha e das inúmeras vidas que foram salvas graças aos meus esforços. Essa memória desperta em mim um senso profundo de responsabilidade, pois percebo que sou o guardião das histórias e experiências preciosas de todos aqueles que confiam em mim. No entanto, há um desafio adicional que enfrento. Dentro de mim, percorre um instinto sombrio e assassino, que parecia ameaçar minha própria integridade. Há uma breve batalha interna, pois sinto que tenho que lutar contra esse impulso perigoso que poderia facilmente me consumir.

É nesse contexto que a missão de preservar as histórias ganha ainda mais importância. Essas narrativas não são apenas registros do passado; são testemunhos da força e da resiliência humanas, evidências de como a esperança e o heroísmo podem triunfar mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras. Assim, reafirmo meu compromisso inabalável em proteger essas experiências valiosas. Empregarei todos os recursos disponíveis para superar qualquer obstáculo, pois sei que o peso dessas vidas repousa sobre meus ombros. Afinal, compartilhamos o mesmo desejo de que essas histórias possam ser transmitidas às gerações futuras.

De repente, tochas roxas irromperam em chamas, revelando o ambiente rochoso e escamoso ao nosso redor. O cenário se iluminou, revelando detalhes macabros e aterrorizantes. O cara bizarro permanecia ereto, conectado à parede através da cabeça da cobra, uma imagem grotesca que arrepiava a espinha. Logo abaixo, uma figura sentada ergueu o rosto lentamente, revelando um olho avermelhado e outro lilás. Era um olhar penetrante, transbordando uma vontade insaciável de nos eliminar, superando até mesmo a feroz determinação do próprio homem-serpente. Meu coração bateu com mais força diante dessa ameaça iminente, mas minha determinação se fortaleceu ainda mais.

Novamente me vejo lutando contra outro instinto assassino, ainda mais tenebroso do que o anterior, Son Goku reage como um cachorro quando ameaça seu dono, emanando seu instinto protetor. Sonho com a oportunidade de não apenas preservar as histórias, mas também de compartilhá-las abertamente com o mundo. A busca constante de aperfeiçoar-me, aprender com os erros e encontrar caminhos para controlar essa natureza sombria. Acredito que, com determinação e apoio, posso superar esse instinto assassino e cumprir meu propósito de proteger as histórias de Konoha, preservando-as para sempre e compartilhando-as com o maior número de pessoas possível.

Ei, cês aí, cheio de marra, tão esperando o que?! Vamos conversar ou vamos batalhar? - diria em voz alta, dirigindo-se para ambos os estranhos que se encontram a uns 90m a minha frente.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Ef49ab891e0b9c91718f767f110828b5

Os passos reverberaram em seu âmago. A extensão da passagem desafiava a própria noção de espaço. O jovem assistente não conseguia associar tal feito a qualquer conhecimento prévio ou experiência que já tivesse vivenciado. Era como se caminhasse em direção ao desconhecido absoluto. Os passos encontraram seu término e Torū emergiu em um salão majestoso, onde se uniu àqueles que também haviam ousado trilhar o mesmo caminho. Contudo, não havia qualquer fonte de iluminação nesse recinto. Nem mesmo os olhos rubros de Torū, em sua resplandecente manifestação, pareciam encontrar conforto na ausência de luz e por tal motivo desfez uso dos mesmos. Por um breve instante, ele considerou invocar suas técnicas elementais de relâmpago, buscando desbravar as trevas com uma irradiação luminosa. No entanto, antes que pudesse articular os selos e manipular seu próprio chakra, a escuridão cedeu espaço para dois orbes escarlates. Esses orbes, revelando-se como os olhos de uma serpente, delinearam a sinistra silhueta de dois indivíduos à sua frente, um em pé diante de seu rosto e outro assentado um pouco mais adiante. A visão era avassaladora, e Torū encontrar-se-ia momentaneamente petrificado. Uma voz sibilante preencheu o salão, ressoando com uma sinuosidade que beirava o horror. As palavras proferidas com um timbre rouco eram permeadas por uma intenção nefasta, uma promessa mortífera dirigida ao grupo. Diante dessa ameaça iminente, as pernas de Torū se enfraqueceriam, e ele buscaria lançar um olhar quase suplicante a Yohma, buscando uma centelha de esperança no líder do clã Uchiha. Torū ver-se-ia incapaz de mover-se, imobilizado pelo medo que o engolfava.

Repentinamente, tochas se acenderiam ao redor do salão, suas chamas violetas projetando sombras serpentinas nas paredes escamosas que compunham o ambiente. Era como se a própria estrutura rochosa respirasse a aura sinistra das serpentes, envolvendo o grupo em uma atmosfera ameaçadora. O indivíduo assentado diante da serpente ergueria a cabeça, revelando um padrão de Sharingan que desafiava todas as expectativas conhecidas por Torū. Um olho esquerdo destoante, distante de qualquer Sharingan comum, confundiria a mente do jovem assistente, incapaz de determinar se era uma técnica ocular adicional ou algo além de sua compreensão. Aquele olhar era impregnado de uma intenção assassina avassaladora, eclipsando em magnitude a hostilidade emanada pelo indivíduo anterior. Esse olhar foi suficiente para arrebatar a força de Torū, que desabou em seu joelho esquerdo, apoiando-se com dificuldade no direito, enquanto seu rosto era banhado pelo suor gélido. Nunca antes ele havia sentido um medo tão profundo, tão visceral, nem tampouco a certeza implacável de sua própria mortalidade. No entanto, em meio a essa escuridão implacável, fragmentos de memória irradiariam-se em sua mente, como fagulhas de esperança em meio ao abismo. A visão deslumbrante da Aldeia da Nuvem, capturada do pico mais alto, dançou diante de seus olhos, relembrando-lhe a beleza indescritível que uma vez contemplou. Essa lembrança, como um farol incandescente, despertou em Torū uma chama de esperança. E então, outras memórias vieram em cascata: as missões perigosas ao lado do sombrio Sota, o seu aprendiz Rudeus, os momentos compartilhados com Ghost. Cada recordação evocada injetava uma dose de força em sua alma atribulada. A centelha do desejo de proteger tudo o que amava ardia com intensidade. Empregando uma parcela de sua energia, erguer-se-ia com firmeza, encarando o indivíduo que buscara provocar o grupo —— Faz eu rir não. Tô sombrio hoje! —— Ele colocaria sua mão esquerda no ombro de Raymond —— Seu garoto "cabelo de cuia" disse que o inimigo sobreviveu a um pescoço quebrado. O que ele faria com um pescoço cortado?

Torū; 2446/2446; 4726/4726; 600/600; 7/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 5

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia UQmLEX6


Raymond avançou pelo corredor sombrio, mesmo sem ter uma visão nítida do que havia pelo caminho, manteve o mesmo ritmo a cada passo, assim evitaria esbarrar em um dos seus aliados naquele trajeto. Caminhar na perfeita escuridão seria uma tarefa assustadora, esperava não ter que enfrentar seus inimigos em condições precárias como aquela, mas ao mesmo tempo, sabia que em algum momento, seus olhos poderiam se acostumar minimamente com a escuridão, bem como faz qualquer criatura caçando a noite. O frio incomodo continuava a passar por sua pele, embora seu coração ainda estivesse envolvido e protegido pela Vontade da Pedra. Aos poucos, a completa escuridão foi dando lugar a um ambiente mais espaçoso e iluminado, não era uma fonte de luz tão forte, mas parecia ser o suficiente para todos conseguirem enxergar após algum tempo nas trevas. Seus primeiros passos dentro daquele salão foram acompanhados por mais ninjas, sendo possível notar a presença de Choko e Toru. Mais à frente, próximo a fonte de iluminação, estavam os inimigos, cuja apresentação fora tão horripilante que Raymond sentiu sua forte determinação estremecer. Aqueles eram inimigos formidáveis, sedentos por sangue e prontos para matar a qualquer momento.

As tochas se acenderam revelando ainda mais a aparência do salão, fazendo com que Raymond conseguisse enxergar o ambiente com maior facilidade, também conseguia notar seus adversários com maior clareza, que mesmo distantes, seriam capazes de lançar uma vontade assassina assustadora. Primeiramente, Raymond precisou lutar contra o medo de enfrentar o monstro da serpente e seu terrível Sakki. Mesmo já conhecendo a técnica e supostamente preparado para enfrentar aquilo, o Yondaime Tsuchikage poderia, talvez, ter subestimado o poder do inimigo. Era uma prisão psicológica terrível e seu corpo suava frio, ainda mais do que a própria temperatura gélida do ambiente. Então, contraiu seus músculos, e ainda com seus punhos cerrados, lutou com toda sua garra para conseguir se mover, uma força tremenda que quase o levava a exaustão completa. Aquela era uma técnica exaustiva e mesmo que conseguisse se livrar do Sakki daquele monstro, havia alguém ainda mais perigoso, cobrindo Raymond com sua sede de sangue, o prendendo mais uma vez naquele estado horripilante de medo.

Estar preso no Sakki diante seus inimigos revelava o maior medo de Raymond — morrer incapaz de lutar por sua vida. Aquele horror afetava seu coração de uma forma tão profunda que mesmo com toda sua coragem e força pareciam inúteis diante aquele cenário. Suas pernas tremiam, embora não se movessem por conta própria. Tentava mover seus braços até suas espadas, mas seu corpo estava completamente enrijecido, como se fosse feito de rochas das muralhas de Iwagakure. Mais uma vez, Raymond estava em perfeita escuridão, embora essa falta de luz não fosse apenas em sua alma. Derrotado emocionalmente, o espadachim fechou seus olhos na tentativa de encontrar alguma luz, qualquer fonte de calor que o salvasse daquela prisão.

A primeira fonte de luz era morna e insistente, brigava com as trevas do coração de Raymond na tentativa de encontrar algum espaço naquele lugar, era Karin, sua irmã adotiva. Sua doce voz e cheia de esperança torcia por Raymond. A segunda fonte de luz era alegre como um sorriso contagiante, aquele era Brakios, seu fiel cão de guarda. E aos poucos, mais pequenas fontes de luz apareciam brigando para tomar o lugar das trevas, dezenas de bravos aldeões de Iwagakure, trabalhadores, mineradores, fazendeiros e ninjas, todos, incluindo até mesmo o Time Hatake estavam lá para dar forças a Raymond; aquela era a força da determinação de Iwagakure.

— Vamos descobrir! — respondeu Raymond, abriu os olhos e sacou as espadas gêmeas, pronto para guerra.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
5/7

Considerações:

_______________________



[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem26[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem25[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem27[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 5UMFy7G
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 5UMFy7G
Os passos de Rudeus não transmitiam mais o medo de outrora, estava confiante e determinado a fazer o que foi até ali para fazer, mesmo que lhe custasse a própria vida. A ideia de ser um imortal não afastava a ideia de que haviam outros métodos para lhe derrotar, e por isso tomava o mesmo cuidado que tomaria se não fosse um seguidor de Jashin.

O corredor era mais longo do que ele imaginava, mas continuou até alcançar um outro espaço. Estava tudo muito escuro, uma escuridão sufocante que trazia consigo uma sensação claustrofóbica para aqueles que tivessem medo de lugares fechados. Rudeus apenas se sentia incomodado, como se a luz tivesse sido sugada daquele ambiente por algum tipo de poder sombrio.

A parede se fechou atrás deles, da mesma forma que fizera quando chegaram ao salão principal onde se encontrava a mesa de jantar. Aquilo por si só foi uma má notícia, algo que fez o pequeno engolir a seco e se preparar para o que poderia acontecer. —‌ Será que vamos ter que andar por muito tempo nessa escuridão? ‌— Não demorou para que sua pergunta fosse respondida, com dois pontos vermelhos aparecendo ao fundo.

Mais alguns passos e o garoto pode perceber que aquele par de pontos vermelhos ficavam fixados no que pareceu ser uma cabeça de cobra, grande pelo que pode notar. Aquilo o assustou por alguns instantes, gelando a espinha enquanto tentava se acalmar. Ainda continuou, até que todos parassem de andar.

As tochas se acenderam com chamas roxas, permitindo que todos pudessem ver as duas silhuetas diante da cabeça do que concretizou ser a cabeça de uma cobra. De uma hora para outra o clima ficou tenso, com um ar sufocante que fez o menino mais uma vez cair com um dos joelhos no chão. Sentiu a vontade assassina de ambos os homens a sua frente, pensando que talvez não tivesse sido uma boa ideia ir até ali. —‌ Eles são monstros? ‌—

Seu corpo estava paralisado, com medo e imaginando diversas cenas onde sua morte era iminente. Começou a se perguntar se conseguiria sair dali, e por ora se voltou para os demais. Seus olhos se fecharam, sua respiração ofegante foi forçada a relaxar, e os pensamentos do dia em que sua família morreu veio à sua mente. O rosto de Dana, em seu último olhar sorridente antes de ser varrida por uma onda eletrificada. —‌ Não importa o que são, não vou perder aqui, não até vingar minha família. ‌— Seus olhos se abriram, encarando os dois homens sombrios ao longe enquanto murmurava para si mesmo, tentando reaver sua força e o controle sobre o corpo.

HP: 0000/0000 | CH: 3842/4325 | ST: 7/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 2
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 2
Chozen Senju



HP: 1545/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 03/07 CN: 100/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




O corredor era maior do que esperava que fosse, mas seguia junto aos demais até que adentrasse em um novo salão. Em um abismo escuro, os passos cessavam. Era como se sequer conseguisse enxergar. Aquilo definitivamente preocupava o Espadachim. Dentro do salão, ouviria de uma movimentação advinda do local em que vieram, imaginando que novamente estariam presos. Atento, uma luz chamou sua atenção. Dois olhos flamejantes na escuridão, criando a imagem da cabeça de uma cobra, tendo duas sombras desenhadas; uma de pé em meio aos olhos, outra sentada logo abaixo de sua cabeça.
 
O silêncio fora quebrado por um dos oponentes, afirmando que desta vez não havia garotos ali, além de uma citação referente ao Uchiha mais forte de todos os tempos, o que lhe deixou ainda mais atento. De repente, uma intenção assustadora tomou conta de seu ser. Era como se alguém lhe esmigalhasse todos os ossos e músculos. Seus olhos se arregalavam com aquele sentimento, o fazendo sentir extrema dificuldade em mover seus membros. Novamente, encontrava-se em um breu eterno, mas desta vez, ele aparentava ser em seu interior, à mercê dos oponentes. Em meio aos tremores em seu corpo, seu coração palpitava mais forte, seu corpo começava a suar frio, e encontrava-se ali, na escuridão, meramente existindo. A única coisa que ouvia era o som das batidas de seu coração. A todo momento, ele tentava retomar a si.
 
Por circunstâncias das memórias vívidas de sua irmã, ele tentaria a todo instante sair daquela intenção. Porém, algo inesperado ocorreu. Uma segunda e ainda mais potente intenção fora lançada contra ele, fazendo com que involuntariamente caísse ao chão de joelhos, suas mãos perdessem a força e relaxassem ao lado de seu corpo, tremelicando incansavelmente. A pressão fora tanta que suas veias ficavam bastante evidentes por toda sua extensão corporal. Dessa vez, quando lembrava de sua irmã, a via completamente ensanguentada, caída, suplicando pela sua vida, pedindo o auxílio daquele que jurou sempre protegê-la: ele próprio.
 
No entanto, mesmo que tentasse qualquer movimentação, era como se seu corpo estivesse paralisado, totalmente atordoado. Era inútil. Além disso, ao lado, percebia a feição de seu avô, entristecido, observando a neta ensanguentada. Aquela visão definitivamente abalava o Senju, mas seria justamente através dela que tentaria se reconstruir. Quanto mais tentasse movimentar suas mãos e pernas, mais a pressão e o medo se tornavam maior. Contudo, se lembrava das palavras de sua já falecida avó, logo ao seu primeiro dia como um shinobi.
 
Você é um Senju, não um Bunda-Mole! Não quer ser um grande ninja? Pois esqueça a palavra “desistência” de seu vocabulário!
 
Aquelas mesmas palavras poderiam facilmente encaixar ali. Naquela época, um simples elemento era algo complicado para ele, agora já não mais. Também se lembrava dos acontecimentos recentes de sua vila, usando tanto seus familiares quanto sua vila para não desistir, se mostrando cada vez mais determinado, até porque a desistência não existia para ele. Insistia em tentar se movimentar, tentando apoiar a sua perna canhota para flexioná-la e aos poucos tentar se levantar. Com a motivação ao máximo, ecoaria as palavras de sua avó em harmonia com as batidas de seu coração. Não iria desistir, ele não era um Bunda-Mole. Por Kirigakure, pela sua família, o Senju mais forte não pararia de tentar, afinal, a esperança era sua maior arma.
 
Permanecendo próximo aos companheiros e com uma determinação inigualável, agora em um terreno iluminado por tochas, tentaria se levantar, tentando absorver do chakra natural aos arredores para intensificar sua potência e se preparar para a batalha, sem retirar o olhar da região onde os inimigos estavam.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia A7KunfA
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8490/8550
ST: 01/10
Palavras: 596
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 2000/2000

Durante o trajeto pelo corredor que precisou percorrer, que era estranhamente longo, o imortal se mantinha atento e tentava se manter próximo aos demais que haviam optado por aquele caminho. “Fique alerta, por favor. Como fez a pouco.” solicitou mentalmente para a bijū conforme caminhava; ele se referia a atenção dela sobre sua circulação de chakra, em prol de perceber se ele acabasse sendo posto em um genjutsu. E, é claro, a fera de duas caudas prontamente concordou em auxiliar ele e dedicar sua atenção para aquilo, enquanto Noboru alcançava o salão estranhamente escuro e captava o som das paredes se fechando atrás de si.

E então uma luz chamou sua atenção. Dois pontos flamejantes, que serviam como olhos na cabeça de uma serpente, iluminavam um pouco o lugar e permitiam que vissem uma sombra sobre a cabeça e outra sentada à frente dela. A voz já conhecida alcançou seus ouvidos junto a uma intenção assassina intensa, algo do qual já havia sido alertado, mas que impactou da mesma forma. Enquanto assimilava tal temor e buscava algum meio de lidar com ele, o ambiente fora iluminado por algumas tochas, e um movimento de cabeça fora feito pela outra figura na sala, causando ainda mais terror sobre o imortal.

Aqueles dois ansiavam por matar os presentes de forma tão intensa que o corpo do Sandaime mal reagia; tudo que sentia era um imenso temor, um medo pela própria vida. O medo que era causado por aquelas figuras era algo que nunca sentiu antes, e o homem que estava abaixo parecia ainda mais ameaçador que Orochimaru. Tal sensação de pânico até mesmo conseguia fazer o ar do Sandaime parecer ficar escasso, enquanto ele se esforçava para que as pernas não desabassem em meio ao tremor. Ainda que em pânico, ele tentava organizar minimamente os pensamentos para ir em busca de algo dentro de si que o ajudasse a se recompor.

A palavra esperança foi o que veio, talvez por ser algo recente dito por Yusa e que Noboru fez questão de guardar, antes de entrarem na primeira parte daquele lugar. Com um esforço tremendo de seu físico, tentou respirar fundo para recuperar, mesmo que minimamente, alguma calma. Ele pensava nas palavras de Yusa, sobre a esperança humana ser a arma mais forte do mundo e começava a se perguntar se permitiria que o medo exalado por aqueles dois sobrepusesse sua esperança. Tentava buscar forças naquilo. Ele não poderia falhar ali, ele tinha que acreditar, ter esperanças nas próprias forças, pois outras pessoas estavam envolvidas e contavam com ele; buscou os ex-alunos com o olhar, as duas pessoas com quem mais se importava ali. O que aconteceria com eles? Se esforçou ainda mais para cerrar os punhos, procurando se ferir com as próprias unhas, visando tirar o medo com um pouco de dor também, sentindo certo esforço de ter que lidar com aquilo. Mesmo que sua falha ainda assim viesse, não podia aceitar a derrota sem sequer tentar.

Tentou se concentrar no ardor dos ferimentos surgindo na palma da mão, por conta da força com que cerrava os punhos, sustentando o ato para tentar voltar a se mover e dissipar o medo de uma vez, enquanto o desejo de reagir só crescia; se com sucesso, ao parar de se ferir, os ferimentos pequenos iriam se regenerar sozinhos devido ao chakra especial. Caso sua motivação gritasse mais alto que o medo, e seus movimentos fossem recobrados através de suas tentativas, ele iria ativar novamente o seu doujutsu, tornando os olhos, que agora demonstravam ainda mais determinação, com a tonalidade carmesim.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia SiKFNZx
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia SiKFNZx
Serpente Águia

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300 | ST: 05/08
Após passar pela porta que havia sido aberta no salão, Nezuko se encontrou em um corredor, ela tentaria permanecer ao lado de Yohma, separada por apenas 1 metro de distância, isso caso o mesmo realmente tivesse escolhido continuar. “Qual o tamanho desse lugar? Não parece ser tão grande para comportar um corredor desse tamanho”, pensava enquanto continuava a caminhada. Após algum tempo ela finalmente alcançou o novo local, que se tratava de um novo salão totalmente escuro. A menina tentava utilizar seus doujutsus para tentar enxergar, mas logo percebia que nem mesmo seus olhos eram capazes de enxergar algo ali dentro. Passado pouco tempo, assim que todos daquele grupo tivessem finalmente adentrado o salão, a menina iria ouvir barulhos da parede se remexendo, como havia acontecido no salão anterior, deixando-os novamente presos.

A Hyuuga continuava a olhar ao seu redor e logo pôde enxergar dois pontos vermelhos e logo veria a cabeça de uma grande cobra com a sombra de uma pessoa de pé entre seus olhos e outra sentada logo abaixo. Logo Nezuko se arrependeu de estar ali, pois o medo invadiu seu corpo, fazendo com que ela arregalasse os olhos e começasse a tremer. A menina já tinha passado por tudo nessa vida, até mesmo ver um Deus com seus próprios olhos, mas aquela sensação era diferente, parecia que a qualquer segundo sua vida seria ceifada.

Várias tochas espalhadas pelo local foram acesas com chamas roxas, deixando o local com um aspecto ainda mais macabro. A menina, mesmo temporariamente paralisada pela intenção assassina, tentava notar tudo o que conseguia dentro daquela sala. O outro homem, que estava sentado, ergueu o rosto mostrando seus doujutsus, um deles muito parecido com o de Yohma, diferenciando-se apenas por ter manchas pretas em formato de vírgulas. Nesse momento ela sentiu mais um instinto assassino dominando o local, mais forte ainda que o do homem em cima da cabeça da cobra.

“Porque você veio pra cá se está tremendo de medo? Vai morrer já já”, uma voz muito parecida com a dela falava em sua cabeça. “Não vou morrer, eu não posso morrer”, ela retrucava enquanto prendia inconscientemente a respiração. “Você é fraca, acha que vai conseguir lidar com dois adversários tão forte como esses?”, novamente a voz voltava a falar. A mente de Nezuko começava a mostrar imagens de Uzui e Shinobu, seus tutores que ainda moravam em Kumogakure. Junto a eles seu pequeno irmão que havia nascido no tempo em que virou nukenin de Kumo e ficou sem dar notícias. “Não posso deixá-los sofrer, tenho que continuar e me manter viva”, pensava enquanto colocava o lábio inferior entre os dentes e tentava criar forças para mordê-lo.

“Você não vai conseguir, se entregue logo e talvez você não morra de uma forma horrenda”, a voz voltava a falar. “Cala a boca! Eu vou conseguir defender aqueles que eu amo, não vou deixar que eles sejam afetados por qualquer coisa que possa vir! Eu não vou morrer! Vou me esforçar ao máximo para ajudar a derrotar essa ameaça e deixar o mundo mais seguro para eles!”, ela gritava em seus pensamentos enquanto inconscientemente deixava que seu corpo se ajoelhasse. Nesse momento ela mordeu o lábio com força, tentando fazer com que aquela dor junto aos seus sentimentos e determinação a ajudassem a sair daquele medo que a consumia, mas seu corpo se sentiria extremamente cansado, como se já tivesse batalhado por horas. Ela começaria a pensar em quando defendeu Kirigakure do grande meteoro que os ameaçava, se enchendo de determinação ao pensar em ser um orgulho para eles, afastando um pouco daquele cansaço.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 1LVbevk
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 1LVbevk

V.

Caminhou rente aos aliados, mantendo as ações particulares para tentar suprimir o incômodo pela temperatura. Socava o ar modestamente e tentava saltar vagarosamente para aquecer-se. Entretanto, além de não saber se a tática seria funcional, também precisava atentar-se ao ambiente. O longo corredor levou o grupo até um salão de breu intenso. Mesmo o caminho era selado, indicando que estavam sendo ritmados a uma estrada sem volta; se temporário ou definitivo, ainda não sabia. Em meio à escuridão, o Uchiha notou ambos os pontos vermelhos que revelavam a figura de uma serpente e dois outros entes.

Suspirou, escutando os dizeres, mas sequer se permitiu raciocinar, pois uma excêntrica aura tomou-lhe o corpo. O poderoso instinto assassino, do qual fora alvo por diversas vezes, refletiu em sua alma, alterando completamente o curso dos eventos. A Sombra insólita de outrora, que havia combatido a pressão avassaladora sobre a localização anterior, agora era alvejada por outra essência, uma vontade sombria muito maior que a sua própria.

O suor escorria do topo de sua cabeça e seus membros tremiam, indicando que não estava preparado. Aquela sensação sempre o acompanhava, tentando submetê-lo às suas ordens. Por que se sentia tão fraco e inferior? O questionamento perpetuava a sua mente, tentando empurrá-lo abaixo, como quando uma criança frágil que tinha como sonho unicamente viver em paz. Agora, era diferente. Sentia o temor invadir suas veias, como quando enfrentou a raposa, mas refletia igualmente sobre fugir não ser uma opção. A mesma determinação de outrora, acerca do vilarejo e seus entes queridos, tentava auxiliá-lo. Levá-lo à ascensão. Yohma era uma das poucas esperanças do mundo, ele não podia simplesmente desistir. Buscando sua força interior, tentou subjugar o temor mortal com sua força de vontade e determinação, esforçando-se ao máximo, de modo a desgastar o próprio corpo.

No entanto, a segunda aura surgia para intervir. O sakki do Uchiha, detentor de um orbe impressionante alcançava os seus sentidos. Dessa vez, mesmo sua força de vontade determinante parecia esvair-se. A pressão assassina era forte o suficiente para despertar o medo da morte, suor escorria com ainda mais intensidade e os membros deixavam de responder. Novamente, sentiu-se inferior. O seu complexo parecia ressurgir, apunhalando-o seguidas vezes, de modo que desejava simplesmente esconder-se. “O líder do clã Uchiha irá sucumbir ao Uchiha mais forte”, pensava a reprimir sua própria força. Porém, o rugido interno de Gyūki interviu, também sentindo terror, mas utilizando sua força para tentar tirá-lo do transe. “Nós não podemos ruir. Vencemos desafios complexos e estamos juntos até este momento! Cresça!”, ele solicitava. “Sete anos se passaram, e nada mudou! Você continua um moleque com temores e fragilidades! Torne-se o líder que você precisa ser!”, tentaria emitir.

As palavras ressoaram em seus lóbulos, que fixava as unhas nas palmas das mãos. Gyūki estava certo. Yohma continuava uma criança patética, temerosa acerca dos males do mundo e indiferente aos seus poderes. Viu Yusa morrer sem protege-lo, notou seu medo ao pedir que Mei fosse embora. Escutou Shion, mas sua mentalidade era a mesma. Entretanto, as coisas não podiam mais ser daquela forma. A criança precisava ser exterminada, para que o líder ascendesse. Precisava fazer jus à confiança depositada. Portanto, tentou subjugar a aura de ambas as criaturas através da força de vontade, cólera e da dor, utilizando mais de sua energia física. Caso funcional, ativaria o Rinnegan e ficaria a oitenta metros dos oponentes, tentando absorver chakra natural. — Vocês querem acabar com o mundo? Podem tentar. Para isso, terão que me derrubar. Dos arquipélagos, às montanhas... Este mundo inteiro é meu! — diria determinado, assumindo uma postura distinta.   


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 03/11 — CN: 100/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Oblivion
Kojin Hokage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 52ejq4s
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Após passarem pela porta “Serpente-Águia”, um novo desafio surgiu na frente de Nathaniel e aqueles que ele acompanhava: um longo e escuro corredor. Na primeira hora, se perguntava se haviam armadilhas naquele cenário, ficando ansioso. Mesmo assim, o grupo seguiu em frente, com Chokobaru sendo o primeiro a fazer o caminho. Cada passo que era dado lhe trazia um receio de estar tomando a decisão errada. Quando o caminho terminou, o grupo chegou a um local onde não se podia enxergar nada, aumentando sua ansiedade. Do nada, os ouvidos pontudos do carteiro puderam captar o som da parede se mexendo, tal como foi quando entraram no salão de entrada do castelo, torcendo para que não fosse o que ele estava pensando. Segundos depois, duas velas se acenderam, iluminando a cabeça de uma serpente gigante, onde o Sannin de Konoha pode visualizar melhor o novo cenário, ficando a oitenta metros de distância das velas e dos dois homens que estavam presentes ali. Em cima da cobra, podia-se ver uma figura, enquanto abaixo dela, um outro homem estava sentado ali. As palavras do homem de pé revelavam suas intenções, mas o que ocorreu depois que o fez suas pernas bambearem.

Tal como foi na Lua, quando foi atacado pelo poder intimidador daquela raposa, uma sensação de angústia e pavor tomou conta do corpo de Nathaniel, que levou a mão ao peito e começou a respirar de forma ofegante, enquanto o local gélido era iluminado por chamas roxas que cercavam o ambiente. Não bastasse isso, o homem sentado no chão abriu os seus olhos, e eles eram semelhantes aos de Hattori Shion. Nate olhou para trás quase que imediatamente, num impulso de correr para trás e fugir, mas quando seu rosto se virou para onde tinha entrado, percebeu que o local estava fechado, então o medo de não ser capaz de sobreviver ali tomou conta dele, e imediatamente o fez lembrar de sua mãe e sua irmã, que já tinham perdido duas figuras importantes da família. O nervosismo tomava conta dele, e aquilo tornava-se um perigo, pois podia perder o controle do chakra da bijuu existente dentro de si. O Grey tentou buscar nas suas memórias qualquer coisa que pudesse lhe dar um norte, qualquer lembrança, mas tudo o que via eram memórias horrendas, de morte e desgraça.

── Eu não posso fraquejar, não aqui. Eu já passei por isso uma vez, não, muitas vezes, mesmo que agora a coisa seja muito mais horrenda do que todas as outras vezes. Meu corpo quer desistir, mas eles não podem quebrar o meu espírito. Minha família precisa de mim… O mundo precisa de mim. ── ele dizia, respirando profundamente, buscando determinação em algum lugar da sua mente, bombeando o seu cérebro, lembrando-se das palavras do seu conhecido, Erasmus Grey, quando estava a dominar as caudas da V1, que o ensinou a transformar suas emoções negativas na sua própria força. Ali, ele percebeu que precisava transformar o terror que sentia dentro de si na sua própria força. Não podia deixar aquele medo vencê-lo. Então lembrou-se do evento ocorrido dias anteriores, quando um meteoro estava caindo sobre Konoha, ameaçando extinguir toda vida existente lá, e ele, heroicamente, conseguiu destruir o elemento espacial gigante. Aquela lembrança despertou um gatilho na mente do Grey, que percebeu que mesmo nas situações mais adversas, ele ainda poderia dar um jeito, e naquele momento, assim como foi em Konoha, não estava sozinho. Caso conseguisse lidar com aquela força assassina, terminaria por cair de joelhos no chão, completamente exausto, como se sua energia tivesse sido drenada, buscando recuperar o fôlego.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4645/4975CH JIN: 275O/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: O7/O7
Considerações:

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Narrador
Game Master
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia OxxAo3l
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 2: Sangue de Serpente  
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia KK9c4hl

Subjugados pela Intenção Assassina de Orochimaru e Sasuke, os ninjas tentam enfrentar as lendas antes que seja tarde demais.

Contador Misterioso: 06/18.
Temperatura: 08C°



Mundo Sombrio
A Intenção Assassina da dupla era avassaladora. Nem todos foram capazes de suportá-la, ficando de joelhos com o pavor invadindo suas mentes, emitindo imagens aterrorizantes de seus maiores medos — de pessoas queridas morrendo, de falhas, de fobias. Choko não era um desses; ele era aquele que primeiro se ergueu com seu característico ar zombeteiro fazendo Sasuke apertar os olhos. No meio disto, no entanto, ergueu-se um novo líder. Alguém disposto a enfrentar todos os riscos que a divindade enviava; Uchiha Yohma se ergueu, os olhos dispostos contra os inimigos eram superiores a maioria, com poderes além da compreensão de muitos. Orochimaru se contentou a rir. Alto, sem escrúpulos, debochando da resiliência daquele ninja que, para ele, ainda era um mero humano. Fruto do acaso, da sorte, da incompetência alheia. — Vocês são tão engraçados — disse o homem-serpente, colocando as mãos na cintura. — Vocês realmente acreditam terem condições de vencerem. Kaguya irá absorver todo o poder necessário e acabar com o mundo! — e ao declarar aquilo os olhos da cobra de pedra… piscaram.

Nas Profundezas do Castelo

Mais um cadáver caiu num baque silencioso e virou cinzas no instante seguinte. Espinhos de ossos ficaram ainda maiores, cobrindo-a como uma armadura, eles, no entanto, tinham as pontas apodrecidas, derramando uma camada de poeira por terem tocado nos ossos anteriores e os apodrecidos. Aquele era o poder supremo da sua Linhagem Sanguínea. A risada se espalhou por todo o ambiente, projetando-se no imaginário de todos como uma voz vinda do além. Ela não podia ficar contida com o tanto de poder fluindo através dela — nenhum outro membro de seu Clã jamais se aproximou daquilo. Quando fechou a boca, suas presas não cabiam mais nela, escapavam como uma fera, um demônio. Tentou se mover, mas ainda não estava concluído, ainda faltava tomar mais poder para si. Faltava pouco para ela ultrapassar até mesmo uma divindade. Puxou fundo o ar, sentindo a fragrância de todos os chakras que lutavam dentro do castelo profano; havia um banquete para ela.
Kaguya: 45.000


Mundo Sombrio
Num piscar de olhos, Sasuke não estava mais sentado próximo à serpente. Numa velocidade absurda (45m/s) ele se aproximou de Rudeus, já fazendo um corte horizontal à cintura dele na mesma velocidade com sua espada banhada num Chidori atípico, cujos relâmpagos brilhavam num branco opaco e fazia o rosto do Uchiha ser visto com maior definição — ele estava coberto de rachaduras, mas numa tonalidade branca leitosa, exatamente como seus olhos também estavam, e em sua testa pairava um símbolo que lembrava o símbolo Otsutsuki do Sol & Lua unidos. E, no mesmo instante, com uma virada de cabeça produzida pelo balanço do corpo, ele mirou o Líder Uchiha com uma técnica destrutiva; as chamas do inferno, o Amaterasu.

No entanto, os ninjas não tinham apenas o Uchiha revivido para lidarem.

O chão debaixo dos pés de Raymond e Chozen se abriram como bocas ferozes; eram serpentes nascidas debaixo deles, erguendo-se aos céus em alta velocidade (45m/s), fechando a boca quase no mesmo instante para devorá-los. Se devorados, eles se encontrariam num espaço confinado apertando-os com enorme força (08). Aquilo aconteceu no mesmo instante em que o Uchiha fez seus movimentos, mas Orochimaru continuou imóvel, cruzando os braços e observando-os a distância sobre a cobra rochosa cujos olhos piscavam e a língua sibilava.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Jutsu Exclusivo:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Scre1755
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Ef49ab891e0b9c91718f767f110828b5

As circunstâncias impiedosas o haveriam subjugado, aprisionando-o em uma posição submissa e vulnerável. A iminência da morte dançaria em sua mente, mesclando-se com a fria realidade que o cercava. Cada fragmento de sua essência pareceria tremer, como se as correntes invisíveis do temor se entrelaçassem em sua alma, apertando e sufocando qualquer lampejo de resistência. Naquele salão enigmático, o peso das palavras sibilantes e dos olhares penetrantes dos adversários ecoariam em sua mente, corroendo qualquer lampejo de esperança. Torū, mergulhado em um mar de emoções turbulentas, entregar-se-ia a devaneios profundos, procurando uma fuga temporária para a voragem implacável do momento presente. No entanto, mesmo os recantos mais íntimos e intensos de sua curta jornada pela vida poderiam não ser capazes de dissolver os grilhões mentais que o prendiam à ameaça iminente. O terror que emanava dos olhares hostis, enraizado na escuridão das profundezas do salão, encontrariam um caminho sinuoso até a essência de seu ser, privando-o de qualquer resposta assertiva. O corpo de Torū, tomado por uma fraqueza incontestável, cederia à opressão, dobrando-se a si mesmo como um eco da própria rendição. Seus joelhos, agora em contato direto com o solo, testemunhariam sua submissão diante da voracidade dos inimigos e da incerteza que permeava o ar. Ondas trêmulas percorreriam cada fibra de seu ser, refletindo a magnitude do medo que o assaltaria. Enquanto lágrimas amargas mesclavam-se ao suor frio que umedecia seu rosto, seus olhos, em uma busca desesperada por consolo, buscariam refúgio na penumbra do seu próprio ser, na introspecção fugaz proporcionada pela escuridão de suas pálpebras cerradas.

Nesse gesto quase humilde de submissão, suas mãos, antes ativas e ágeis, agora encontrar-se-iam impotentes, oferecendo um apoio precário a um corpo curvado em súplica. Era como se cada músculo, cada fibra do seu ser, clamasse por um alento, por uma intervenção externa capaz de romper as amarras da vulnerabilidade. Em sua humildade física, ele reconheceria se pudesse a tênue linha que separava sua própria existência do domínio dos inimigos maliciosos que se erguiam à sua frente. O manto da morte parecia pesar sobre seus ombros, ditando um desfecho implacável e inexorável. Silenciado pelas circunstâncias cruéis, seus lábios permaneceriam mudos, incapazes de proferir palavras que poderiam expressar seu medo e desespero. E, no entanto, em meio àquele silêncio ensurdecedor, o pulsar intenso de sua alma, inebriado pela memória dos rostos amados que povoariam sua mente, ecoando como uma sinfonia desafiadora. Cada imagem, cada lembrança, era um lampejo de luz no turbilhão sombrio que o envolvia. Eram esses laços inquebrantáveis que mantinham viva a chama de sua resistência, que o impulsionavam a lutar contra as sombras que se avultavam diante dele.

Torū; 2059/2059; 3979/3979; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia SiKFNZx
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia SiKFNZx
Serpente Águia

HP:2805/2805 | CH:4745/4760 | CM:000/300 | ST:07/08 | Sakki:0/50
O medo derivado da intenção assassina vinda de seus dois oponentes continuava tomando conta de seu corpo e a deixando paralisada. Mal teve tempo de reagir a primeira onda e logo a segunda chegou, se espalhando pelo local como uma grande onda causada por um tsunami. A respiração de Nezuko estava pesada, porém lenta, até que em um certo momento, inconscientemente, a respiração parou e a menina não percebia isso, pois sua mente estava focada nos vários pensamentos que surgiam em sua mente.

“Você é fraca, não deveria estar aqui, morra”, uma voz muito parecida com a da menina começava a falar em sua mente. “Você é só um peso para todos aqueles que estão nessa batalha, morra logo e livre-os disso”, novamente a voz voltava a se pronunciar. “Não, eu não posso morrer!”, Nezuko pensava enquanto tentava se livrar daquele pensamento e daquela horrível sensação pesada; o medo. “Não se engane, você não é capaz mesmo, se entregue logo”, a voz voltava a falar.

Naquele momento a imagem de Uzui e Shinobu, seus tutores, figuras que para ela eram sua família, relacionados a sua mãe e pai. Um pouco depois apareceu a figura de seu pequeno irmão que havia nascido a pouco e que ainda morava em Kumogakure junto a seus tutores. “Eu não posso morrer… Aqueles que eu amo dependem de mim”, a menina pensava enquanto se deixava, inconscientemente, cair ajoelhada no chão. Nezuko usava a imagem de sua família para tentar subjugar a primeira onda de intenção assassina, afinal ela detesta ver as pessoas que gosta sofrer e em sua mente, caso ela não se mexesse naquela hora, todas as pessoas importantes em sua vida iriam sofrer. A lembrança de que tinha uma vila inteira que também dependia dela, fez com que uma grande determinação surgisse, recuperando, caso possível, um pouco do cansaço que aquela situação havia lhe causado.

Ao achar que finalmente iria conseguir se livrar daquilo, caso realmente fosse realmente conseguir, foi quando a segunda onda da intenção assassina a alcançou. Nesse momento, a imagem de cada um de seus alunos da academia de Kirigakure começava a aparecer em sua mente, eles também dependiam dela assim como sua família. “Eu não posso! Não vou desistir!”, a Hyuuga gritava em seus pensamentos. “Essas pessoas precisam de mim e eu vou fazer tudo para ajudá-las!”, enquanto pensava colocava seu lábio inferior entre os dentes para poder mordê-lo. As imagens de Mei e Yohma também apareceram em sua mente, ela sabia que eles não precisavam nem um pouco de sua ajuda, afinal ambos eram extremamente fortes, mas sabia que tinha que se esforçar para que conseguisse ao menos ajudá-los. Nezuko então pressionou os dentes com um pouco mais de força, fazendo com que um filete de sangue escorresse pelo seu queixo, esperando que todo aquele conjunto fosse capaz de tirá-la daquela paralisia causada por ambas as intenções assassinas.

A menina finalmente iria voltar a soltar a respiração, voltando a recuperar o fôlego e notando que estava de joelhos, caso tivesse conseguido se livrar daquela situação. Mesmo que entre um sakki e outro a Hyuuga tenha aliviado um pouco do cansaço, isso caso realmente tenha acontecido, aquela segunda onda havia feito com que ela novamente se sentisse esgotada. Sua respiração estava ofegante e ao olhar em volta e perceber, caso possível, que seus companheiros estavam de pé e tinham como lutar naquele primeiro instante, iria apenas levantar para que pudesse tentar reagir caso algum ataque viesse em sua direção, porém permaneceria imóvel por sentir que precisava de um breve descanso antes de continuar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hazuray
Chūnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 6

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia UQmLEX6


Raymond conseguiu se livrar do seu maior medo — morrer sem poder lutar por sua vida. Sair dos efeitos da intenção assassina de ambos os criminosos o fez ter mais uma lembrança de Yusa; o jovem Hatake que morreu atacado por uma cobra que surgiu das paredes, sem tempo para reagir ou lutar. Embora estivesse livre dos efeitos do Sakki, ainda havia grande preocupação em Raymond, o fazendo querer agir depressa, sem dar sopa para o azar. Seu estilo de luta era veloz e seu coração heroico. Naquele campo de batalha, iria se esforçar ao máximo, sem economizar uma única gota do seu esforço para ser o maior herói que essa aliança poderia ter.

As palavras de Yohma foram audaciosas, a ponto de provocar Orochimaru sentir a vontade de responder, não só a provocação, mas como mencionar o nome da cabeça por trás disso tudo e suas intenções. Raymond não teria tempo para ficar refletindo a situação com calma, tampouco ficar ouvindo eles conversarem, conforme Choko havia sugerido. Essa nunca foi a opção, pois estavam na guerra e a morte era o único destino para um dos lados. Encheu seu pulmão de ar, forçando uma grande quantidade de oxigênio que fazia seu peito crescer, então, prendeu a respiração como se estivesse convertendo toda aquela oxigenação em força bruta. As íris de seus olhos haviam sumido, ficando completamente brancos, seus músculos ficaram inchados, prestes a explodir com tamanha força acumulada em cada centímetro do seu corpo, a ponto de deixa-lo vermelho e emanando um chakra dourado — representação áurea de sua habilidade mais poderosa — o último estágio de Shicho Tenkoho.

— Voo da Andorinha!

Enquanto observava os inimigos, Raymond notaria os olhos da cobra de pedra piscarem, talvez fosse apenas fruto da sua imaginação, mas essa seria de longe sua maior preocupação no momento. Carregava consigo as gêmeas Fujaku Hishō Shōken, um engenhoso par de espadas que permitia não só cortar um poderoso meteoro vindo dos céus, mas também, potencializar suas habilidades com futon, permitindo voar em velocidade máxima a partir de golpes de vento. Raymond tentaria realizar um movimento giratório usando toda sua força e velocidade, canalizando o fluxo de chakra em ambas as espadas que cresceriam cerca de cinquenta centímetros da extensão de seu fio de corte. O movimento tinha a intenção de criar uma poderosa rajada de vento para baixo, para Raymond voar cerca de dez metros do chão e avançar no inimigo debochado — Orochimaru.

Assim como Yusa, a vida do Hatake sobrevivente corria riscos de ser devorada por uma cobra, cuja velocidade surpreendente seria quase impossível de prever, mesmo que o espadachim utilizasse o máximo da sua velocidade. Talvez ainda estivesse sob os efeitos do chakra inimigo, caso tivesse se libertado desses efeitos com tamanha liberação de poder físico da sua técnica, poderia até mesmo desviar do monstro a partir da sua agilidade aguçada, mas esse não parecia ser o real cenário. Uma vez que Raymond fosse engolido, tentaria aproveitar o estágio de crescimento de suas lâminas, que aumentaria meio metro já dentro da serpente e, com um poderoso giro na intenção de voar, talvez pudesse retalhar a cobra de dentro para fora, onde tentaria se ver livre do ataque da serpente para continuar sua manipulação de vento e voar.

Nos céus, voando a dez metros do chão e em direção a Orochimaru. Estaria Raymond voando por cima de um tornado de ventos em alta velocidade, caso realmente tivesse conseguido se livrar da serpente e voado, como era a sua intenção. Furioso e tomado por uma poderosa adrenalina, Raymond gritou nos céus para todos ouvirem, inclusive os aliados.

— O que um cretino subordinado como você sabe sobre vitória? Vamos, saia logo do nosso caminho. Enquanto eu estiver carregando minhas espadas, a humanidade nunca será vencida! — gritaria nos céus, ainda com o corpo repleto de vísceras da criatura.

Caso todas suas tentativas fossem bem-sucedidas, e com toda sua velocidade, fosse capaz de encurtar a distância de Orochimaru. Raymond se lançaria em uma ofensiva monstruosa, onde desceria dos céus em movimentos giratórios com ambas as espadas, seriam cortes verticais e precisos na tentativa de dilacerar seu alvo. Aquele era seu impressionante estilo de luta; Caçador de Dragões.

Ficaria atento a um contra-ataque ou algum possível suporte de aliados. Então, tentaria se afastar de Orochimaru, sabendo que havia as chances dele conseguir reviver, conforme as informações precisas de Yagura. Raymond se afastaria dez metros, não mais voando. Então, deixaria ambas as espadas prontas para tentar contra-atacar possíveis ofensivas em sua direção.


4.150/4.250
3.810/4.300
3/50
6/8

Considerações:

_______________________



[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem26[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem25[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem27[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 5UMFy7G
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 5UMFy7G
O corpo continuou paralisado, com o medo intenso tomando cada célula enquanto seus olhos ainda avistavam os inimigos. Era a primeira vez que algo assim havia acontecido, mas certamente seria algo nunca esquecido. Os dois inimigos eram poderosos, isso não podia negar, mas talvez pudesse fazer algo para se ajudar. Podia também esperar pela ajuda de alguém, mas provavelmente ele não seria o único com problemas.

Em um único piscar de olhos, um dos oponentes sumiu de onde se encontrava. Não precisou de outra piscadela para que Rud percebesse para onde ele havia ido. Em um movimento rápido o bastante para seus olhos não acompanharem, o jovem se viu em perigo. Não sabia ao certo se alguém conseguiria o ajudar, mas ele mesmo sabia que não seria possível se ajudar naquele momento.

Caso seu corpo fosse repartido ao meio, o jovem se veria com mais medo ainda, ao perceber que não foi o bastante para se proteger. Perceberia então que aquela não foi sua melhor escolha, apesar de seu sensei ter dito que estava tudo bem. Não o julgava, aquele era um momento complicado para todos. Partido ao meio, o jovem fecharia os olhos e somente então tentaria se livrar de todo aquele pavor, respirando fundo para se acalmar.

Havia outra coisa que lhe ajudaria naquela tentativa de livrar seu corpo da paralisia, que era a percepção de que mesmo fatiado, não havia morrido. Realmente, era um ser imortal, e por isso não precisava se preocupar tanto quanto deveria. Com essa mistura de sentimentos, e o desejo de vingança contra os responsáveis pela morte de sua família, o menino tentou reunir todas as suas forças para juntar coragem o bastante para superar todo aquele medo.

Era claro que não o perderia por completo, mas a coragem não significa ter medo, mas sim ter medo e mesmo assim seguir em frente e enfrentá-lo com todas as suas forças. Era isso o que um ninja fazia, e apesar de ser criança, o garoto tentaria se recompor mesmo que a metade do seu corpo estivesse mais ao lado.

Caso alguém conseguisse lhe salvar das garras do inimigo, o jovem se sentiria honrado e aliviado ao mesmo tempo, pois realmente estava entre os melhores ninjas do mundo. Essa seria uma forma de lhe trazer confiança, confiança essa que seria voltada para os seus parceiros. Apesar dos pesares, eles estariam ao seu lado para ajudar. Com esse sentimento de companheirismo, e sabendo que deveria ter a mesma coragem do que os demais, o gennin buscaria respirar fundo e se acalmar, para que dessa maneira pudesse superar tamanho medo. Encheria-se de coragem e confiança, para que assim pudesse voltar a se mover.

HP: 0000/0000 | CH: 2544/4325 | ST: 7/8 | Sakki: 0/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN

Choko: HP: 496O/496O 62OOCH: 2586/872O 1O.9OOST: O7/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: O3OO/3OOO

Clone 1: CH: 2586/2586▵SON GOKŪ: 3OO/3OO▵Clone 2: CH: 2586/2586▵SON GOKŪ: 3OO/3OO
Clone 3: CH: 2586/2586▵SON GOKŪ: 3OO/3OO▵

Outros ninjas estão presentes no recinto, além de mim e da dupla à frente, que são um tanto excêntricos. Esses companheiros são: Toru e Rudeus, ninjas de Kumogakure; Raymond, o atual Tsuchikage Interino; Chozen, Noboru, Nezuko e Yohma, ninjas de Kirigakure; e Nathaniel, meu conterrâneo e também Sannin de Konoha. Com exceção dos ninjas de Kumo, já tive a honra e a oportunidade de lutar ao lado dos demais, o que me permitiu conhecer algumas de suas particularidades.

Sinto uma mistura de surpresa e admiração pela ousadia e confiança expressas por Yohma. É como se estivesse desafiando tudo e todos, reivindicando o mundo como sua propriedade exclusiva. Fico perplexo com tanta determinação e confiança em suas palavras.

Garoto, não sei você, mas creio que coisa boa não vai vir desses dois aí… - disse Son Goku.

Mas isso tá na cara né, o instinto assassinos deles é avassalador, mas não será o suficiente para mim parar! - procuro absorver chakra da bijuu, na intenção de assumir a transformação Son Goku Modo.

Procuro rapidamente desviar minha atenção para meu conterrâneo Nathaniel. Ele parece bem fisicamente, mas está imóvel, assim como Nezuko e os recém-conhecidos Toru e Rudeus. Parecem estar na mesma situação que o elfo.

Kage Bunshin no Jutsu! - diria, realizando o selo necessário para criar três clones de sombra semelhantes a mim, que aparecem à minha frente. Eu e o trio se dispersam em uma velocidade extrema (Velocidade 8), cada um se dirigindo a um dos aliados imóveis, sendo eu, o original, em direção a Nathaniel.

Enquanto isso, o indivíduo pálido do outro lado da sala, ao lado do homem moreno, exibe uma confiança perturbadora, quase zombeteira, em relação a nós.

Acorda porra! - estas palavras seriam ditas por mim e por cada um dos clones, eu daria um leve tapa - com a destra - no rosto do elfo, os clones fariam o mesmo em seus respectivos alvos/aliados (Força 1), sendo estes:Nezuko, Toru e Rudeus, minha intenção é fazer com que eles despertem, não importa o que estejam passando ― Se mexe, reage, tu tem uma história para continuar! - diria para Nathaniel e estas palavras seriam ditas pelos meus clones aos demais também, com palavras diferentes, mas com significado semelhante. Minha intenção é preservar as experiências e histórias das pessoas, principalmente daqueles que estão do meu lado. Os clones iriam permanecer ativos, permanecendo no lugar onde meus aliados imóveis estavam.

A menção a Kaguya e sua busca por poder, cria um clima de ameaça iminente, fazendo-me perceber o possível perigo que se aproxima. O piscar dos olhos da cobra de pedra acrescenta um toque sinistro, sugerindo que algo estava prestes a se desenrolar.

A cena é verdadeiramente extraordinária, o moreno some em um piscar de olhos ― Ta porra! - bradei.

Em seguida, volto minha atenção para o homem pálido. Mais uma vez, aquela cobra de pedra me intriga, com seus olhos que piscam e sua língua sibilando algo ― O que diabos há com essa cobra? - indago em minha mente. Busco manter uma distância de 10 metros do homem pálido e da cobra de pedra, enquanto analiso o campo de batalha. Meu foco principal é observar os movimentos da boca da cobra, embora não seja capaz de entender sua linguagem, mas busco me esforçar para tal. Confio em meus aliados presentes, sei que posso contar com alguns deles, pois acredito que são muito mais fortes do que eu.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 2
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 2
Chozen Senju



HP: 1530/1575 • CH: 3045/3500 • ST: 04/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Quando percebera que se libertava daquelas intenções, de imediato havia começado a absorver energia natural do ambiente, a fim de fortificar-se. No entanto, diferente do que costumava sentir, enquanto tentava absorver de mais energia natural, também sentia uma energia maligna que percorria por sua espinha, o fazendo se alarmar e ranger os dentes, se perguntando se deveria ou não prosseguir a absorção do chakra natural, se deveria entrar no modo Sábio. De toda forma, acreditava que devesse aguardar um pouco, então dissipava sua energia natural. Enquanto tentava ouvir das palavras sendo proferidas por Yohma, sua canhota se direcionava ao encontro da faixa em seu olho, a levantando e deixando seu doujutsu se manifestar, a fim de tentar mapear todo o ambiente enquanto chamas bruxuleantes tentavam revestir o seu corpo por completo em um manto de coloração ciano de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre na região de sua testa. Se movimentaria de forma que andasse por três metros frontal, logo se distanciando por outros seis metros em lateral à esquerda, evitando estar a frente dos companheiros.
 
Observando os inimigos, o riso em meio ao deboche do inimigo fez com que estranhasse tal fala. De toda forma, por circunstâncias de sua atenção e de sua visão privilegiada com o Tenseigan, assim que a pronúncia alheia terminava, tentaria notar que os olhos daquela cobra piscariam, atentando-se redobradamente, ouvindo de uma risada macabra que aparentava vir do além, o que talvez pudesse ter ligação com a energia maligna que sentira anteriormente, se incomodando com tal. Seria o anúncio da batalha? Ele não tinha a certeza, mas sabia que não poderia abrir brechas para ser pego de surpresa. Qualquer deslize em meio a um confronto poderia ser fatal, e pensava que o piscar de olhos daquela cobra poderia indicar que algo aconteceria. Atento a tudo, ouvira de um mínimo movimento ao solo abaixo de si, o que na mesma hora obrigou com que o Senju levasse o olhar na região, e utilizando de todo o seu intelecto para assimilar as coisas de maneira veloz, lembrou-se que ali dentro já havia presenciado a passagem se fechar duas vezes, assim como a cobra que decapitou Yusa havia se formado do ambiente, e obviamente sabia que o barulho abaixo de seus pés não seria boa coisa.
 
Pensando que talvez aquele “piscar” de olhos fosse uma espécie de engrenagem que liberasse algo, assimilando ao fato de que tudo dentro daquele castelo aparentava estar vivo ou ser controlado, tentou utilizar de toda sua velocidade e força para se impulsionar em um salto para frente. O salto teria sete metros de altura e percorreria até doze metros em diagonal à direita. No momento em que pisasse ao solo novamente, se a abertura que estivesse se abrindo abaixo de si anteriormente já estivesse totalmente aberta, e pudesse notar a presença da ameaçadora cobra emergindo, tentaria utilizar de uma de suas técnicas, o Jukai Kotan, obrigando com que raízes grossas emergissem do solo a cinco metros do albino e a sete metros da criatura, tentando as controlar através de toda sua maestria elemental para que envolvessem a cobra em velocidade máxima, na região da metade para próximo ao maxilar, a apertando e, também, fazendo com que dessas raízes grossas surgissem outras raízes menores para que tentassem penetrar na cobra, visando, além da perfuração, decapitá-la pela pressão e força das raízes que não parariam de apertar até o maxilar, sendo uma clara “vingança” ao que fora feito com o ninja de sua vila.
 
Não era momento para comemorar, independente de tudo. Voltaria o olhar ao inimigo, caso realmente a derrotasse, e tentaria observar a região com o seu Tenseigan, especialmente a cobra em que ele estivera em cima, tentando perceber que ela sibilava, o que acreditava ser extremamente estranho. No entanto, tentaria acompanhar com o Tenseigan um dos companheiros de seu time, ao qual movimentava-se pelos ares em direção ao inimigo. Havia tido informações sobre algumas habilidades do inimigo, então imaginava que devesse agir no campo de batalha também.
 
──── Noboru! Yohma! ──── tentava chamá-los em um tom de voz atípico; alto.  ──── Consegue me auxiliar com a velocidade? Eu tentei absorver energia natural, e até consegui, mas senti algo além, optando por dissipar a energia que absorvi. ──── proferiu ao antigo sensei, não especificando de fato, apenas contextualizando o motivo do pedido, sem contar com o ambiente gélido. ──── Vocês não acham que aquela serpente está estranha? ──── comentou com ambos. ──── Ela piscou, e quando isso aconteceu, o chão onde eu estava começou a tremer, se movendo, tal como aquela abertura e o ataque veio. Não é muita coincidência, dado ao fato de que já passamos por salas que se fechavam e até mesmo vimos a morte de Yusa vindo de um mecanismo de uma parede e que se transformou em uma cobra e o decapitou? ──── prosseguia, levando o olhar com o Tenseigan aos arredores de maneira rápida, tentando observar que havia detalhes escamosos sendo iluminados pelas tochas. ──── Todo o ambiente remete a cobras, há escamas aqui, tal como na primeira sala em que estivemos. Não é válido testarmos se aquela cobra é apenas uma manifestação do ambiente ou a causa do ambiente ser assim? Afinal, eu fui atacado quando ela piscou. ──── indagava aos dois. ──── O que vocês acham de atacarmos ela? ──── ditou, levando seu olhar em direção a cabeça de cobra em si.
 
Independente da resposta dos seus companheiros, assim como se eles o seguissem ou não, o Senju tentaria partir em velocidade máxima em diagonal até que ficasse em quarenta metros de distância do ponto em que a serpente estava. Estaria totalmente atento com o seu doujutsu especial durante todo o percurso, principalmente atento ao outro ninja que era seu inimigo, assim como em caso de técnicas à distância de companheiros. No ponto em que parasse, caso seus companheiros solicitados o acompanhassem, enquanto tentava levar seu olhar em direção a serpente, pensava em como realizaria um ataque contra, visando identificar se era uma manifestação ou não. A fim de tentar realizar um ataque, mas apenas quando – e se – não houvesse companheiros próximos da serpente, o albino canalizaria seu chakra em meio as mãos e criaria uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera se dividiria cinco esferas menores e que se movimentariam dentro da barreira, formando o uso do Amenomihashira.
 
Por circunstâncias de sua capacidade ao ninjutsu, tentaria lançar o ataque direto em velocidade máxima na direção da cabeça de cobra que o inimigo estava em cima, a fim de sanar suas dúvidas referentes a ela, assim como também atacá-lo, tomando todo o cuidado para não atrapalhar seus companheiros – caso eles também atacassem –, assim como para não atacar em caso de alguém estiver corpo-a-corpo com o inimigo.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Oblivion
Kojin Hokage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 52ejq4s
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nenhum treinamento e nenhuma experiência realizada antes poderia preparar a mente do jovem Nathaniel para aquele poder assassino que aqueles dois homens que se escondiam na escuridão. De repente, quando achava que poderia vencê-los, suas pernas travaram e o seu corpo caiu imóvel no chão, ficando deitado e trêmulo. Esse era o tamanho do poder daqueles inimigos, o que levava a mente do Grey ao colapso. Por alguns segundos, ele não era capaz nem ao menos de pensar por si próprio, pois a sua mente produzia imagens horripilantes em sua cabeça, o obrigando a reviver os piores momentos de sua vida, desde a infância conturbada com as surras do pai e dos colegas de Academia, aos momentos de quase morte, quando quase morreu na Lua e em várias missões em Konoha, além de criar cenários imaginários onde a sua vida é extirpada, fosse por aquele Uchiha ou pelo tal Orochimaru. O terror era tamanho que não conseguia nem ao menos gritar de dor, pois seu coração acelerava a ponto dele conseguir ouvir as batidas. Mais uma vez, o Grey tentou buscar na sua memória as pessoas que lhe eram importantes, como amigos e família, mas tudo o que via era eles sendo assassinados, e a sua vila destruída por vários pedaços de meteoro. Também se via sozinho no meio de Konoha totalmente em chamas, perdendo a sanidade e se tornando uma criatura bestial. “Esse é o destino, a soma de todos os seus medos.”, ouviu uma voz sombria falar em sua cabeça, fazendo o seu corpo tremer.

De repente, o Grey começou a ouvir uma voz que lhe era familiar… A sua voz, mais jovial, de quando tinha 12 anos. Aquilo o fez de dissociar das coisas acontecendo ao seu redor, focando unicamente na voz. ── Nós… Nós falhamos? ── a voz perguntou, e a imagem dele com 12 anos surgiu na sua mente, o cabelo mais cheio, bandagens no rosto e um olhar inocente. ── Não… Você falhou, Nate. Nem mesmo todo o treinamento que você fez, nem todas as suas experiências te prepararam para isso. Sabe por que? Porque todas as vezes que passa por isso, você se agarra a coisas externas. Sempre isso… É por isso que você perde. Você pensa em todas as pessoas que você ama, nunca pensa em si mesmo nesses momentos. ── dizia, o levando a se lembrar de todas as vezes que buscou apoio em outras pessoas, e que na maioria das vezes, não o obtinha, ficando totalmente solitário.── Quando aqueles que diziam ser nossos amigos se afastaram de nós, a gente ficou sozinho por tanto tempo, e muita das vezes pensamos em terminar com tudo isso das piores formas, mas nós sobrevivemos até aqui, mesmo quando nos sentimos sozinho. Sabe por que? Porque encontramos forças dentro de nós, quando tudo ao nosso redor indicava que era melhor desistirmos! ── a voz o fazia se lembrar.

── Você ainda é fraco, Nate, porque ainda pensa nos outros quando precisa buscar forças. Agora, você está sozinho. Em quem você vai buscar ajuda, hm? No final, só existe você nesse mundo. O que vai fazer agora? Ficar ai babando, como um idiota, igual ficou quando perdeu tudo? ── a voz continuou o provocando, até que Chokobaru apresentou-se ao seu lado com um manto poderoso o envolvendo, batendo de leve no seu rosto e tentando despertá-lo daquele transe sombrio, coisa que pegou Nate desprevenido. Mesmo assim, a voz tentava estimulá-lo de forma contrária. ── O garoto pode até tentar te estimular, mas ninguém pode fazer o esforço final por você, além de você mesmo. Então levante-se, por você mesmo, pois o mundo precisa de você de pé! Você não é mais eu, um menino fracassado, você é o Mensageiro do Caos, porra! Então, Nathaniel Grey… ERGA-SE! ── ordenou a voz dentro da sua cabeça, entre as outras centenas de vozes que diziam para ele desistir. Era extremamente difícil tal coisa, pois estava tão paralisado que nem mesmo os ataques direcionados aos seus aliados ao seu redor eram capazes de tomar a sua atenção como aquele terror dentro do seu corpo. Primeiro, tentaria recuperar os movimentos do seu corpo, logo após buscaria permanecer de pé, usando toda a força mental que tinha para se levantar e recuperar a sanidade momentaneamente perdida. Caso o seu esforço mental fosse efetivo, o Grey se levantaria em dificuldade, buscando recuperar o fôlego e ficar de pé novamente, acenando para o outro Sannin de Konoha em agradecimento. Se, ainda assim, fosse impossível, ele ficaria ajoelhado no chão, sendo um simples espectador daquele combate tão sombrio.

── Esse tipo de poder que eles carregam é tão absurdo que nos sufoca. Eles podem parecer mais poderosos e mais assustadores, mas mesmo assim, nós não podemos desistir. Nós temos que continuar lutando, mesmo que seja contra as nossas mentes. Eu não lembro se já disse isso antes em outro momento, mas somente aqueles que estão assustados usam o medo contra os outros. Nós temos que ser fortes, temos que superar esse medo! ── tentaria dizer, com a voz esbaforida, para todos os seus companheiros, pois toda aquela situação o levou a exaustão, o fazendo perder não só sua energia, mas também um pouco da sua saúde naquele processo todo.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3998/4975CH JIN: 275O/275OHP: 391O/46OO  ◬ SAKKI: OO/5O  ◬  ST: O7/O7
Considerações:

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia A7KunfA
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia A7KunfA
HP: ---/---
CH: 9185/8550
ST: 02/10
Palavras: 934
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 800/2000

Se viu realmente livre daquele maldito instinto assassino, e com isso, entrou em contato com a bijū dentro de si para solicitar a ela uma parcela de seu chakra e ficar apto para o combate; enquanto Orochimaru ria, reagindo as palavras de Yohma, o ex-Mizukage ativava o Matatabi Modo, cobrindo o próprio corpo com as chamas da besta, estas capazes de proteger o mesmo do frio; talvez isso removesse aquela sensação incomoda que estava o acompanhando até então. Evitando olhar diretamente os olhos dos dois adversários, Noboru caminhou cerca de cinco metros para frente, visando ficar um pouco à frente dos que ainda podiam estar paralisados, enquanto uma risada estranha ecoava em sua mente, de alguém que desconhecia e aparentemente não estava entre eles. Tentou ignorar, apesar de ter ficado ainda mais cauteloso por conta daquilo, se mantendo alerta às movimentações inimigas e do ambiente, tirando proveito da leitura de movimentos que sua habilidade ocular concedia. Provavelmente, com isso, ele teria notado o piscar da serpente antes da risada, na qual Orochimaru estava, assim como provavelmente acompanharia a movimentação ágil do que estava com o rosto coberto por rachaduras, algo que chamaria sua atenção se visse com sucesso.

Percebendo que o inimigo ia em direção a um dos aliados, que aparentemente ainda estava paralisado, trataria de gerar a partir de si, uma manipulação de chamas azuis que iria seguir a toda velocidade em direção ao rapaz, visando criar uma barreira de chamas sólidas entre ele e o inimigo, a qual teria trinta metros de altura e dez de largura; o gesto seria feito com cuidado, para não interferir em movimentações aliadas, e desapareceria após ter seu objetivo concluído. Talvez ainda visse que Chozen também fora alvo, em simultâneo ao genin, e se por acaso fosse preciso o auxiliar por qualquer motivo, usaria uma manipulação do Tailed Beast Chakra Arms para tentar o agarrar e o trazer para perto, o tirando do alcance da cobra que o fazia de alvo.

Independente do sucesso na defesa ou não, as palavras de Chozen provavelmente chegariam aos seus ouvidos caso este tivesse escapado da investida inimiga e, sem hesitar, iria avançar em direção a ele e levar as mãos às costas do mesmo, que agora eram cobertas por aquela transformação distinta. Utilizaria no espadachim o Doton: Keijūgan no Jutsu para poder aumentar a velocidade do mesmo, deixando seu corpo mais leve, mas em contrapartida, diminuindo sua força física. Além de atender ao pedido, era inevitável que as palavras do ex-aluno não o fizessem refletir sobre o que estava acontecendo naquele ambiente; o olhar do Sandaime repousou sobre a cobra em algum momento e, com a menção a atacá-la, o imortal imediatamente concordou, avançando próximo ao espadachim e ao Mizukage, caso este último fosse, como solicitado.

Enquanto se movia em suas máximas capacidades, ele se lembraria das palavras de Yagura sobre as capacidades do homem; pelo relato do shinobi, mesmo que quebrassem o pescoço dele, ele não morreria. Com isso em mente, o imortal idealizou uma forma de conter aquele homem, logo parando a quarenta metros do homem e a cindo dos aliados, fazendo uso de suas Cobras de Absorção de Chakra, que provavelmente teriam seu alcance aumentado por ser um especialista em ninjutsu; tentaria fazer com que elas atingissem o homem, mas tendo cuidado de usar quando não houvessem aliados na rota da técnica. As cobras se moveriam nas máximas capacidades possíveis, visando se atar ao homem e impedir que ele utilizasse mais jutsus. A ideia por parte do Sandaime se deu pois, se as capacidades regenerativas do homem demandassem chakra, assim como as do próprio Noboru exigiam, ele seria incapaz de utilizá-las, caso fosse pego. Ficaria vulnerável. Além do mais, pelo aspecto rochoso no rosto daquele que atacou o genin, era possível teorizar que ele vinha a ser um dos mortos invocados pelo homem, algo que já sabia que ele podia fazer graças às informações compartilhadas anteriormente por Yagura. Dessa forma, imaginava que se conseguissem eliminar o invocador, talvez os mortos fossem desaparecer também. Se fosse funcional em prender seu alvo, utilizaria do selo do confronto para forçar as cobras a apertar o alvo.

Independente do sucesso de tal ação ou não, ele então focaria na cabeça de pedra que Chozen havia pontuado, buscando analisar brevemente ela com seu dōjutsu e, ao ver o ataque que Chozen direcionava para a mesma, ele estufou o peito e carregou uma técnica para lançar contra o alvo também. Era o Katon: Gōryūka no Jutsu, que consistia em amassar o chakra dentro de si e cuspir uma cabeça de fogo em formato de dragão, a qual teria suas chamas na tonalidade azul da biju. Após realizar o ataque, com o intuito de destruir ou danificar a cabeça da serpente, ele iria analisar a área ao redor com o seu dōjutsu de forma cautelosa, averiguando o estado das paredes e do chão, se havia alguma manifestação diferente após a cabeça ter sido alvo; prestaria atenção inclusive se a cabeça continuaria inteira ou não. Ele queria inspecionar se havia alguma concentração de chakra que levasse a algum lugar, ou mesmo, tal qual na sala anterior, se haviam padrões de chakra ali que pudessem lhe dar alguma pista sobre o lugar, afinal o ambiente em si era similar ao lugar em que estavam antes, onde as paredes lembravam escamas de uma serpente.

Por fim, caso notasse alguma ameaça para com os dois que estivessem consigo, ou até só para si mesmo, ele utilizaria do seu Doton: Tajū Doryūheki para realizar uma defesa em prol de manter a si mesmo, ou quem estivesse próximo, seguro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 1LVbevk
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 1LVbevk

VI.

Os sentimentos de outrora permaneciam, bem como sua liberdade física era projetada ao evadir-se da pressão esmagadora, ambos alinhados a uma nova sensação derivada de uma excêntrica energia maligna que se vinculou à absorção do chakra natural. Por consciência própria, dissipou a energia anteriormente absorvida, fixando o olhar nos oponentes. Ao escutar a risada alta em direção a si que parecia determinar o início do confronto, o Uchiha solicitou o chakra da besta de oito-caudas, ativando o Gyūki Mōdo para amplificar suas capacidades físicas, seguido pelo Raigeki no Yoroi, fortificado com o Kuroi Kaminari. Assim, ouviu a menção ao nome “Kaguya”, enquanto caminhava cinco metros frontalmente e cinco metros lateralmente, à direita. Os orbes centrados nos alvos, além da estranha serpente ao notar o piscar carmesim, foram direcionados ao denominado Uchiha mais forte. Detentor daqueles olhos, não podia esperar algo menor do que os poderes do Hattori, que também o possuía. Recordou-se do diálogo com Shion, acerca de "observar bem para aprender truques novos”, bem como o confronto de dois humanoides colossais. Havia presenciado trechos daquele embate, e também sendo um usuário do Rinnegan, sabia bem... se os poderes fossem parecidos, ele era o mais perigoso dali. Contudo, sua atenção fora tomada por uma gargalhada maligna, como uma voz vinda do além. Yohma buscou resistir momentaneamente, retomando seu foco conforme esta se dissipava.

Com a leitura de movimentos do seu dōjutsu e a concentração, Yohma tentou acompanhar a movimentação do indivíduo supramencionado, com o intuito de notar seu primeiro ataque contra a criança que estava no campo de batalha e a iluminação que revelaria os traços de sua face, com rachaduras e uma paleta de cores maioritariamente branca. Caso a leitura se mostrasse funcional, tentaria acompanhar o balanço de seu corpo para, no momento em que os orbes fossem direcionados a si, tentasse disparar dois Chidori Senbon em máxima velocidade, atento para não atingir quaisquer aliados, direcionados aos olhos do mesmo para conceder-lhes tempo, visto o conhecimento acerca do potencial da kekkei genkai do clã e haja vista ser um portador desta. Independentemente do resultado, o líder do clã Uchiha trataria de tornar seu corpo completamente intangível com um uso defensivo do Kamui, de modo a evitar que fosse alvejado por quaisquer técnicas, neste caso, as chamas negras utilizadas contra si. Se não fosse suficiente, torceria para que a armadura do elemento raio fosse efetiva em defendê-lo, ao fortificá-la com uma manipulação de Raiton e o Kuroi Kaminari, utilizando também o Tailed Beast Chakra Arms para remover resquícios, caso houvessem, das chamas de seu corpo ao atirá-las em uma área distante dos aliados, ainda mais à sua direita - dez metros, no solo, através do alerta trazido por Shion durante o combate na lua, onde indicou a periculosidade destas.  

Ao final das investidas contra si e o afastamento com um avanço de dez metros frente às chamas, sempre no limite de sua velocidade corporal, os orbes voltar-se-iam aos aliados, verificando se ainda estavam sob o domínio da aura aterrorizante. Nesta hipótese, gritaria aos mesmos com toda a força de seus pulmões. — Não deixem que essa sensação os domine! Nós não podemos ruir em qualquer hipótese, o mundo inteiro depende de nossa força! — bradaria ainda dotado da determinação de outrora que havia o auxiliado a libertar-se, tentando ajudar os companheiros de grupo. Sequencialmente, direcionaria o Rinnegan às paredes do ambiente ao recordar das falas de Nezuko acerca das fórmulas, tentando identificar através da observação se existia algum padrão no cenário ao seu redor, dado a forma como as portas foram seladas após a entrada dos aliados; também tentaria escutar as palavras de Chozen.

O Senju informava acerca do chakra natural, sensação também sentida por Yohma. As palavras não pareciam dissertadas a si, embora o chamado, mas tentava absorver a informação como um todo. No entanto, a mensagem transmitida chamou a atenção de Yohma. Recordou-se dos acontecimentos com Yusa e a forma como o ambiente se movia. Também existia a sensação acerca do chakra natural. Chozen possuía um ponto, mas as raízes do que fora dissertado lhe traziam outra percepção. Sim, eles estavam em um cenário similar, e sim, a serpente emanou uma luz carmesim no princípio dos acontecimentos. No entanto, o regurgitar das portas também era peculiar; o mover do solo, conforme mencionado pelo amigo. Cada pequeno traço o lembrava de uma técnica conhecida, o Muki Tensei, derivada de sua forma sábia e parte de seu arsenal pessoal. Ela possuía uma essência parecida. Sua invocação também era de serpentes, o que lhe trazia o conhecimento sobre a manipulação inorgânica. “Talvez...”, pensou. A temperatura auxiliava a utilização da habilidade, uma vez que sua fraqueza era justamente o calor.

Portanto, com o pensamento e a solicitação de Chozen para que avançassem contra a serpente, o Yondaime assentiu, desviando o foco do Uchiha e reunindo suas convicções com as de seu rival em prol de derrotar um ente maior. Assim, partiu em máxima velocidade ao ativar o Suzaku e planar a dois metros do solo, ao lado dos aliados, bem como dotado do dōjutsu, que tentava atentar-se às manifestações do cenário e os adversários (estando inclusa a serpente), na medida do possível, estabelecendo quarenta metros de distância da serpente rochosa, embora a cinco metros de cada um dos companheiros de equipe, de modo a alvejar o oponente. Aguardaria que quaisquer aliados que pudessem avançar se distanciassem do ponto de conflito, lançando o Raiton: Kuropansa, em que a pantera-negra avançaria contra a serpente rochosa, visando atingi-la e também ao homem-cobra, caso estivesse no alcance, usufruindo dos raios uma vez que Noboru havia utilizado o elemento fogo.

Por fim, independente dos resultados de sua utilização, tentaria inspecionar a serpente cautelosamente com sua kekkei genkai, focando-se igualmente nas paredes e os arredores, para identificar se alguma mudança havia ocorrido. Concentrou-se também no local das chamas negras e o calor produzido por Noboru, para identificar se sua teoria estava correta. Como forma de precaução, o Uchiha reuniu-se com os aliados, mantendo um uso do Hankei Zon preparado, caso fossem alvejados.   


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 11580/9700 — ST: 04/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Narrador
Game Master
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia OxxAo3l
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 2: Alimento de Serpente  
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia KK9c4hl

Frente ao terror de enfrentarem lendas, alguns ninjas permaneceram imobilizados, mas não os inimigos; eles avançam contra a humanidade. Será que eles poderão vencer ou virarão alimento de serpente?

Contador Misterioso: 07/18.
Temperatura: 08C°



Mundo Sombrio
Duas enormes serpentes subiram e abocanharam dois ninjas da aliança. Ninguém foi capaz de impedir aquilo. Orochimaru soltou um risinho debochado, seus olhos afiados encontrando o rapaz cujo corpo devia ter sido cortado ao meio, mas as chamas azuis da Nibi o protegeram. Sasuke havia falhado e agora pagava por isso ao ter o Líder Uchiha jogando agulhas elétricas — uma ironia — na sua direção enquanto era tomado pelas chamas pretas que destruíam sua defesa antes de ele se tornar intangível. Num piscar de olhos, porém, Sasuke trocou de lugar com o garoto que não conseguiu cortar, fazendo com que ele se tornasse o alvo do Chidori Senbon direcionado aos olhos. Orochimaru observou com cautela; eles eram mesmo a nova geração. Um lembrava os poderes de Sasuke, mas com ainda mais força; já Chokorabu era tão insistente e desbocado quanto Naruto.

Já a Sakura daquela geração talvez estivesse em outro salão, pois ele sentiu quando Sakura foi desvinculada de seus poderes. Assim como notou por um ínfimo instante o momento em que Sasuke teve o selo na testa levemente alterado, começando a brilhar fraquejando.


Dentro das Serpentes
De repente, Chozen e Raymond se viram num espaço confinado e escuro… juntos. Como ser as cobras estivessem conectadas. Se não fosse a transformação de Chozen, não veriam nada tamanha escuridão. Graças aos seus poderes, contudo, enxergavam uma série de cadáveres e pedaços deles os cercando; incluindo a cabeça assustada de Yusa. Ao redor deles as paredes eram duras e nada poderia destruí-las, porém, acima deles, no que aparentava um teto, veriam que mais parecia a mesma formação rochosa da qual as paredes eram feitas; mas agora eles teriam a certeza que também era uma parte serpentina real. As teorias se comprovavam: estavam dentro de cobras, mas como era possível? E como eles fariam para voltar? Será que bastava se esforçar para romper o teto ou… teria alguma coisa a mais?

Mundo Sombrio
Sasuke estava com o selo enfraquecido, mas mantinha uma postura firme. Cobriu-se num chakra maligno. Susanoo, diria mentalmente, ativando a figura humanoide incompleta, feita em chakra branco. Moveria seu corpo depressa, mirando Noboru com uma lâmina de chakra feita do colosso (45m/s, força 1500), para cortá-lo ao meio e incendiá-lo com chamas de Enton (força 750). Orochimaru continuou apenas assistindo enquanto duas cobras brotaram novamente do chão (45m/s), no mesmo instante do golpe contra Noboru, desta vez para devorar Nathaniel e Yohma. Ele ainda estava analisando o que fazer com eles, mas começava a se preocupar com a situação dos outros; será que os ninjas do outro campo de batalha haviam descoberto os segredos daqueles Edo Tenseis?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Scre1755
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia SiKFNZx
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia SiKFNZx
Serpente Águia

HP:2805/2805 | CH:4745/4760 | CM:000/300 | ST:06/08 | Sakki:0/50
Após sair de sua breve paralisia causada pelos dois shinobis inimigos, Nezuko, por não ter muito o que fazer devido ao cansaço e na tentativa de se recuperar um pouco do mesmo, ficou apenas parada enquanto usava seus doujutsus para olhar em volta. “Se eu não consigo ajudar por estar cansada, pelo menos tentarei obter alguma informação que possa ajudar meus aliados a derrotar esses dois”, pensava enquanto tirava um pirulito do bolso e o colocava na boca, em situações como aquela saciar o seu vício a ajudava com a concentração.

Ela sabia que devido a sua condição atual, seu papel ali não seria lutar, mas sim utilizar ao máximo seus doujutsus para que pudesse obter informações para que seus aliados conseguissem lidar mais facilmente com a situação. Enquanto colocava seus pensamentos em prática e observava, caso possível, Chozen e o Tsuchikage serem engolidos por duas enormes serpentes. Um genin de Kumo que havia, corajosamente e também descuidadamente, ido parar ali com eles, também estava em perigo, afinal o inimigo havia trocado de lugar com ele, colocando-o na direção do ataque de Yohma.

Nezuko iria se focar em descobrir algo que pudesse fazer com que o grupo acabasse rápido com aquela batalha. Ela olharia para as paredes, chão e teto na tentativa de descobrir algo relevante, como da onde essas cobras vinham, se tinha algo sustentando-as, ou qualquer coisa que pudesse revelar algo importante sobre elas e sobre a batalha. Além disso, tentaria descobrir se os dois shinobis que foram engolidos pelas grandes cobras ainda estavam vivos e onde se encontravam.

“Será que esse salão tem alguma coisa parecida com o anterior?”, se perguntava enquanto se focava, naquele momento, em ver se seus doujutsus conseguiam enxergar algo parecido com o que havia descoberto no local anterior; fuinjutsu. E se naquele momento eles estivessem dentro de um fuinjutsu também? A menina não podia descartar aquela possibilidade, afinal nada impedia o inimigo de usar técnicas parecidas mais de uma vez. Mas não procuraria só por isso, iria também procurar por novas informações.

A Hyuuga olharia também para os inimigos e para a grande cobra onde Orochimaru estava de pé, também na tentativa de descobrir a ligação de suas ações com tudo o que estava acontecendo, ou qualquer outra informação relevante que conseguisse descobrir, principalmente de Orochimaru que até aquele momento mal tinha se mexido, parecendo que estava apenas observando a batalha que se desenrolava. “Aquela cobra está conectada à parede, mas por qual motivo?”, pensaria caso conseguisse realmente observar esse fato e iria procurar por algo que pudesse lhe fornecer uma resposta para sua pergunta.

Se a menina visse qualquer coisa que fosse relevante, não hesitaria em reportar o que via para seus aliados, afinal ela estava ali para salvar o mundo e isso significava que ela precisava se comunicar e passar tudo o que percebia para seus aliados.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 0e7e08b333378384fbdac2d163125eec

Um ardor intenso trespassaria a consciência do jovem assistente Torū, despertando-o da letargia imposta pela tensão do momento. O tapa ressoaria como um estampido, chicoteando sua bochecha esquerda e imprimindo-lhe um movimento involuntário, fazendo com que os fios úmidos de suor e temor que permeavam sua cabeleira se agitassem em uma dança caótica, encobrindo parcialmente seu semblante. A face de Torū, outrora serena e amistosa, agora carregaria um obscuro véu de rancor. Porém, esse sentimento enraivecido não se dirigiria exclusivamente aos adversários que o oprimiam, apesar de estarem intrinsecamente ligados à sua aflição. O ímpeto de sua ira seria, em verdade, voltado para si próprio, alimentado pelo desdém que nutria ao admitir o temor que o afligia. Odiava-se por sentir medo, por perceber que uma ameaça iminente era capaz de paralisá-lo. Detestava a si mesmo por priorizar tão intensamente a proteção de terceiros em detrimento de sua própria segurança. Naqueles instantes fugazes, questionar-se-ia com veemência: como poderia salvaguardar outras vidas, um vilarejo inteiro, se sequer detinha a força necessária para permanecer de pé diante do inimigo? Aqueles questionamentos, porém, não mais seriam um fardo a suportar. No ápice de sua introspecção, um sorriso contido despontaria nos lábios de Torū, que ergueria a mão direita ao rosto e fecharia os olhos em um gesto de determinação. Nesse instante, compreenderia de forma cristalina que jamais poderia zelar pelo bem-estar alheio enquanto negligenciasse sua própria proteção. A força que parecia esvair-se refluiria em suas veias, imbuindo-lhe de uma nova resolução. Erguer-se-ia de forma majestosa, como se cada fibra de seu ser exalasse coragem e renovação. Nesse ínterim, seus olhos assumiriam um rubor característico, testemunhos visíveis da linhagem sanguínea que corria em suas veias. Em sua postura ereta e revitalizada, num gesto imponente, deslizaria a mão que repousava sobre o rosto, afastando as mechas rebeldes que ocultavam sua expressão. No semblante de Torū mesclar-se-iam um sorriso enigmático e um olhar incisivo. Seus lábios pronunciariam uma gratidão arrojada, silenciosa —— Eu agradeço, Chokorabu —— enquanto seus olhos perscrutariam o campo de batalha, onde a dança letal do combate se delineava.

Seus olhos buscariam, primeiramente, encontrar Rudeus, seu aprendiz, e logo, se possível, avistá-lo-ia em uma situação complicada. No entanto, não mais se permitiria o luxo de arriscar-se em perigo para auxiliar o jovem discípulo ou qualquer outro. Agora, sua prioridade seria provar a si mesmo que possuía a capacidade de se defender de forma autônoma, confiando nas capacidades do aluno para se provar da mesma maneira. Torū não poderia deixar escapar o fato de o grupo estar gradualmente sendo reduzido, ainda que o porquê e o como dessa redução permanecessem envoltos em um véu enigmático. Seu olhar, agora estaria fixado na figura de cabelos longos, inabalável em seu posto, evocando a imagem viva de uma serpente ardilosa, com olhos que faiscavam como chamas profanas. Essa conexão simbólica entre o inimigo e a serpente, vinculada às paredes como uma escultura, mas surpreendentemente piscando e sibilando como uma criatura real, instigaria Torū. Era como se essa figura reptiliana fosse um emblema do poder e da soberania do adversário, um estandarte enraizado em sua vontade inquebrantável. O impacto que Orochimaru, o algoz que havia aniquilado a determinação de Torū momentos atrás, deixara nele era profundo. Agora, sentia-se compelido a retribuir aquele golpe com a mesma intensidade. Assim, Torū começaria a executar pequenos saltos, estalando o pescoço e movimentando os braços, como que se aquecendo para o que estivesse por vir. No entanto, por trás dessa aparência de preparação física, ele buscaria gerar eletricidade estática, controlando-a com maestria, por meio de seu chakra e de seu domínio inigualável do elemento relâmpago. Adentraria, assim, o seu estilo de luta singular e característico, que lhe conferia uma velocidade superior à habitual. Caso até ali obtivesse êxito, ele empregaria uma de suas técnicas mais recorrentes, envolvendo seu corpo com o chakra relâmpago, potencializando sua rapidez ao acelerar os impulsos neurais enviados pelo cérebro para os músculos, na esperança de se livrar também da sensação frigida que o assolava. Estava prestes a agir de forma contundente, afirmando sua presença naquele embate, ostentando do máximo de suas aptidões físicas.

Torū, caso imbuído do fervor estratégico necessário, urdiria em sua mente uma trama engenhosa, atentando-se a uma das técnicas ardilosas que compunham seu repertório. Com um gesto preciso, suas mãos se buscariam se erguer diante de seu corpo, tramando o selo necessário para invocar tal artifício. Em uníssono como o selo a ser tecido, buscaria bradar para Chokorabu, seu ajudador até então, palavras de cumplicidade e instrução, ele lançaria sua proposta com um tom lúdico —— Aí! Finge que eu sou um sorvete e me dá a cobertura! Vamos tirar a cobra pra dançar! —— Com tal intenção em mente, ele buscaria utilizar de sua técnica singular. Sua mira, audaciosamente, almejava percorrer os contornos do campo de batalha, fundindo-se com o solo como parte dele. O objetivo primordial de Torū era aproximar-se de Orochimaru sem se tornar uma presa fácil em seu intento. Assim, ele tentaria se aventurar a atravessar esse terreno cambiante, deslizando até encontrar seu almejado posto abaixo do rosto da serpente, na intenção de ver-se em um ângulo vantajoso. Em um gesto ágil e preciso, buscaria emergir do abraço inóspito do solo, desembainhando simultaneamente as espadas gêmeas que repousavam em suas costas, na ânsia de executar um movimento penetrante e com toda sua força com ambas as lâminas, cujo fulgor se encontraria eletrificado pelo pulsante chakra elemental do combatente caso ele conseguisse abusar de seu grande controle de chakra para tal. Torū não hesitaria em tentar direcionar suas afiadas armas em direção aos olhos da serpente, cravando-as com sua máxima destreza e força, imprimindo sua presença marcante antes de voltar a buscar, com seus olhos avermelhados capazes de acompanhar alguns dos movimentos do campo de batalha, a figura enigmática de seu alvo, Orochimaru, enquanto se afastaria em um salto para uma distância que julgasse como sendo mais segura.

Torū; 1844/2059; 3619/3979; 600/600; 1/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Kira
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 5UMFy7G
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 5UMFy7G
A ajuda dos companheiros de luta foi imprescindível para que Rud não fosse cortado ao meio, e para que pudesse ter o controle do seu próprio corpo novamente. O ninja de Konoha foi uma das peças chaves para que o gennin de Kumo conseguisse se mover novamente, mas não conseguiu notar muito bem quem fora o responsável pela defesa contra o ataque do inimigo. Estava tudo indo rápido demais naquela batalha, mesmo que o jovem não conseguisse fazer nada por estar cansado demais devido a tamanho medo.

—‌ Obrigado senhor Choko. ‌— Rudeus estava um pouco ofegante, mas aliviado por ainda ter seu corpo inteiro. Era preciso fazer algo naquele combate, pelo menos para ajudar seus companheiros, mas ainda não conseguia. Ele então respirou fundo e iria se preparar para se afastar um pouco da linha de tiro em que se encontrava, mas não conseguiu.

O jovem não faz ideia do que lhe aconteceu, não sabe como ou quem fizera aquilo, mas de uma hora para outra não estava mais em sua posição anterior. Foi algo tão rápido e inesperado que seu cérebro não pode compreender a situação a tempo. Para o garoto, parecia que sua sorte não estava lhe acompanhando naquele dia. Mais uma vez se encontrava em apuros, sem saber se alguém conseguiria o ajudar.

HP: 0000/0000 | CH: 2544/4325 | ST: 6/8 | Sakki: 0/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN

Choko: HP: 496O/496O 62OOCH: 7656/872O 1O.9OOST: O8/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: 1O5O/3OOO

Clone: CH: 2586/2586▵SON GOKŪ: 3OO/3OO

O clone responsável por tentar despertar Nezuko não viu necessidade de continuar com a ação, uma vez que a kunoichi conseguiu sair daquele "transe" e começou a se mover, fazendo com que o clone se desfizesse. Embora ela não tenha feito nada em relação a isso, seu objetivo foi cumprido. Da mesma forma, o clone que ajudou a despertar Rudeus também se desfez, uma vez que seu objetivo foi alcançado. O único clone que permaneceu foi aquele que auxiliou no despertar de Torū, pois não tinha memória suficiente sobre as ações dele e ainda o avistava próximo ao Kumonense.

Não conseguia compreender o que aquela cobra estava sibilando e isso me incomodava, voltando minha atenção ao campo de batalha, iria notar a ausência de dois aliados ― Cadê Raymond e Chozen?! - indaguei mentalmente.

Ao parar por alguns instantes, percebi algo que não havia notado antes. Sinto a necessidade de acelerar para acompanhar os movimentos dos meus companheiros e principalmente os ataques dos oponentes, mesmo que alguns deles sejam apenas borrões em minha visão. Procuro aumentar minha percepção e agilidade para acompanhar os movimentos tanto dos aliados quanto dos inimigos. Rapidamente, realizo o selo do carneiro e me envolvo em eletricidade, utilizando a técnica Raigeki no Yoroi, para aumentar minha velocidade. Além disso, fortalecer minha defesa - somado com o manto de chakra - na intenção de me proteger de possíveis ataques.

Em meio a toda aquela movimentação, percebo Nathaniel exausto. Rapidamente, uso minha extrema velocidade para me aproximar dele, mantendo uma distância de 1 metro para que ele não seja afetado pela minha armadura raiton. Sinto a necessidade de tirá-lo dali, fora do campo de batalha. Utilizando a técnica Tailed Beast Chakra Arms, iria criar dois braços de chakra que envolvem cuidadosamente a cintura do elfo ― Vamos sair daqui parce… - antes de terminar minha frase, sinto uma vibração vindo do solo, diferente das que eu causo com o Guraton. Sem hesitar, aproveito ao máximo minha força muscular nas pernas (Força 8), impulsionando-me em um salto extremamente veloz (Velocidade 10), com o objetivo de nos afastar cerca de 30 metros de distância. Tento levar Nathaniel comigo, envolvido pelos braços de chakra, na intenção de pousarmos em solo firme.

Clone que acompanha Torū:
Relaxa, que bom que voltou. - respondi o agradecimento do moreno.

Quando estava prestes a me desfazer, notei o kumonense aparenta se aquecer, em seguida, se envolvendo por eletricidade, fiquei curioso a respeito daquelas técnicas, em seguida, o shinobi dirige a mim palavras de cumplicidade e instrução, apresentando sua proposta de forma lúdica. Sorri, entendendo a intenção por trás da brincadeira, com isso, procuro apoiar Torū, da melhor forma possível.

Ele usaria uma técnica singular, fundindo-se com o solo como parte dele, então, busco observar audaciosamente sua mira, tentando acompanhar Torū em sua ousada estratégia ― Hum, ele pretende atacar o cara pálida?! Enfim, se for ou não, preciso chamar a atenção dele, para que ele não note Torū! - enquanto penso, disparo rapidamente em linha reta (Velocidade 8), em direção ao homem de pele pálida.

Oh cara pálida! Será que tu derrete igual um floco de neve?! - diria estas palavras e quando estivesse cerca de uns 60m dele, continuaria ― Ei, sabe qual é a diferença entre a cobra e a sogra? - faria uma breve pausa para fazer aquele suspense e quando alcançasse cerca de uns 30m dele, paro e busco terminar ― Nem todas as cobras são venenosas. - ofegante.

Por fim, a transformação de chakra desaparece tanto em mim quanto no clone. À medida que o tempo passa, começo a sentir o peso do cansaço se acumulando em meu corpo.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 2
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia 2
Chozen Senju



HP: 1515/1575 • CH: 3440/3500 • ST: 02/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




De repente, algo emergiu ao solo e o engoliu, como se não houvesse tido sequer chance de reação, talvez pela sua velocidade incomensurável ou meramente porque alguém teve a brilhante ideia de congelar o ambiente e, consequentemente, dificultar suas capacidades. De toda forma, não era momento para se lamentar. Por um instante, pensou que tudo em sua vida havia acabado. Havia ficado imobilizado em meio a cobra, descansando, até que... Através da clareza ciano que seu manto trouxera, acabara por iluminar um ambiente um tanto curioso. Lá, ao contrário do que imaginava, havia a presença do Tsuchikage, tal que estranhou, afinal não esperava que a serpente tivesse como engolir duas pessoas ao mesmo tempo, e acabou por pensar por um breve instante. Independente disso, algo estava estranho. Esperava estar morto, mas será mesmo?
 
Na intenção de explorar o local, já com o seu Tenseigan ativo para mapear o ambiente, tratou de observar a priori que havia muitos corpos ali e, caso em meio a observação conseguisse ver, a cabeça de Yusa, o que fez com que sua feição se alternasse. O que antes fora de confusão por onde estavam, agora se tornava fechada e séria, lembrando-se do que ocorreu com Yusa. Era de se estranhar, afinal, caso conseguisse observar aos arredores detalhadamente através de seu doujutsu a quantidade de corpos e restos mortais que havia ali, tentaria identificar se havia algo que pudesse considerar importante para trazer à tona. ──── Esse lugar é podre. ──── comentava com o outro, focando veementemente aos arredores com o seu Tenseigan, tentando identificar quaisquer formas de saírem dali, estando totalmente focado e atento.
 
Através do seu doujutsu e para tentar identificar algo, tentaria mapear cada corpo que estivesse por lá, assim como os lados, baixo e acima. Quando virasse o olhar ao topo, tentaria identificar que pareciam com a mesma formação rochosa ao qual as paredes do castelo em si eram feitas, o que lhe causou estranheza. Assimilaria a informação de que o teto de onde estavam tinha a mesma formação, então pensava que talvez estivessem no subterrâneo do castelo; o que lhe alarmou. Lembrando-se do fato que as paredes já se moveram em outras oportunidades, principalmente em relação a qual arrancou a cabeça de Yusa, aparentemente o levando ao mesmo local que eles, tentaria utilizar de seu doujutsu para observar o teto, a fim de buscar por informações, até mesmo para tentar ver o que estava por trás do teto, ou até mesmo identificar as mesmas codificações que outrora detalhou nas paredes da primeira sala, e que Nezuko confirmou ter visto também, o que Yusa acabou por salvá-los naquela ocasião através do Fuinjutsu: Kai.
 
De toda forma, deveria informar ao companheiro. ──── Tentarei observar o “teto”, ele me parece semelhante ao terreno anterior. O que me levanta estranheza é que ele todo parece vivo, lá, mas ao mesmo tempo parece apenas uma estrutura. Será que poderia haver a possibilidade de estarmos em uma nova sala, tal como quando entramos no castelo e tivemos de ser libertados através do Fuinjutsu: Kai de Yusa? ──── indagaria ao outro, aguardando para ouvir e ver o posicionamento dele.
 
Independente da fala ou feito alheio, iria sugerir. ──── Talvez devêssemos explorar. ──── dizia, observando os arredores para tomar um rumo. ──── Eu posso ir na frente, meu manto iluminará nosso caminho e conseguirei ver melhor. Você tem algo para auxiliar na exploração? ──── indagaria a ele, esperando que concordasse com a ideia de exploração, não apenas visual. Havendo ou não concordância, trataria de iniciar passos lentos, precavidos e atentos em prol do terreno, a fim de explorar através de toda sua iluminação e com a capacidade do Tenseigan, tomando cuidado para não tocar nos corpos ou cair em eventuais armadilhas.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hazuray
Chūnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 7

[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia UQmLEX6


Os movimentos de Raymond foram interrompidos sem chances de continuação, ainda segurava suas lâminas gêmeas em posição de giro para alçar voo quando foi engolido pela serpente do inimigo. O espadachim não teve chances de desviar, mesmo se esforçando ao máximo, suas capacidades físicas ainda estavam limitadas. Em um novo ambiente, conseguiu notar que não estava sozinho, visto que havia alguma fonte de iluminação para lhe mostrar o caminho, era Chozen, ninja de Kirigakure. Também fora pego por uma serpente, embora não parecesse ser a mesma, caíram no mesmo lugar. O corpo de Raymond ainda estava em fúria devido a liberação de poder da sua habilidade, podendo contar como sorte ou azar, seus inimigos não estavam mais a vista, fazendo da sua transformação algo dispensável.

— Que diabos de lugar é esse? — perguntou Raymond. Ainda sentia dificuldades para visualizar o ambiente, tendo seu campo de visão limitado apenas onde havia iluminação. Desativou sua habilidade Shichi Tenkoho, além disso, também permitiu que suas lâminas voltassem ao tamanho padrão, era melhor evitar qualquer acidente com seu aliado.

— Nosso inimigo parece gostar desses tipos de coisa, não duvido que tenha mais alguns enigmas a serem resolvidos. Embora eu seja um investigador na minha vila, confesso que não sou muito bom com quebra-cabeças — comentou enquanto refletia a possibilidade de aquilo tudo ser como na sala anterior. — Conheço a técnica, posso te auxiliar com ela se conseguirmos encontrar os sinais.

Guardou as espadas na bainha, permitindo que suas mãos ficassem livres para realizar qualquer tipo de selo. Então, percebeu que Chozen gostaria de explorar o local, parecia ser uma boa ideia, embora ainda estivesse preocupado com seus aliados acima. Deseja mais do que tudo continuar lutando com os demais, mas no fim, o destino havia apresentado um outro cenário em seu caminho e naquele momento, deveria encontrar uma maneira de sobreviver. Não poderia contar muito com sua visão, sendo assim, se atentou a sugestão de Chozen e fez seu melhor do que dizia respeito a exploração.

— Jutsu de Invocação: Pakkun!

Raymond realizaria os selos de mão e alguma gota de sangue para tentar invocar Pakkun, seu aliado cão ninja. Embora fosse um cãozinho não muito poderoso em combate, era experiente e um rastreador natural. Juntos, poderiam unir suas capacidades de rastreamento para investigar o ambiente sem precisar apenas da visão. Caso Pakkun fosse realmente invocado, o deixaria em seu ombro — lugar que Raymond determinou ser o mais seguro para vida de seu parceiro.

— Que cheiro horrível, Ray! Não tinha um lugar mais agradável para me invocar, não? — diria o cãozinho com sua cara enrugada e aparentemente irritado.
— Está sem sorte hoje, amigo. Precisamos da sua ajuda para encontrarmos uma saída desse inferno.
— Isso é mal, esse lugar me cheira apenas a podridão.
— Vamos nos esforçar junto, fique perto. Nosso inimigo é perigoso, estamos próximos de Orochimaru. — informou Raymond.

Juntos, Raymond e Pakkun auxiliaria Chozen na exploração do lugar. Raymond ficaria atento a estrutura do ambiente, conferindo o chão, parede e o teto enquanto procurava por algum sinal diferente do comum; como runas, escrituras ou mecanismos. Pakkun usaria seu olfato na tentativa de encontrar alguma saída ou algo que chamasse mais atenção do que os restos mortais que se juntaram naquele salão. Caso encontrassem qualquer coisa do tipo, diria a Chozen imediatamente, embora não tivesse a intenção de se distanciar por mais do que alguns poucos metros, aproveitando ainda da iluminação.


4.150/4.250
4.090/4.300
3/50
6/7

Considerações:

_______________________



[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem26[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem25[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem27[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia A7KunfA
[ Mundial — Jonin ] Serpente Águia A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7685/8550
ST: 03/10
Palavras: 986
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 900/2000

Com sucesso, havia conseguido salvar o garoto que ainda estava paralisado, contudo, não teria tido tempo de reação para ajudar o Senju, que desapareceu do local ao ser engolido pela cobra. O olhar do Sandaime, antes determinado, foi dando lugar a uma irritação crescente por ter tido prioridades erradas; não que não tivesse satisfeito por ter salvo o garoto, mas entre ele e o ex-aluno, era óbvio quem ele gostaria de ter garantido a segurança. Contudo, não era tempo de se deixar abalar, pois queria acreditar na possibilidade do Senju estar vivo; se agarraria a isso unicamente por não ter visto o Senju ser decapitado, como foi com Yusa, ou qualquer coisa similar que declarasse sua morte. E mesmo que o pior tivesse acontecido, se após aquilo ainda encontrasse o corpo do outro inteiro, havia a possibilidade de usar seu poder ocular para o trazer de volta. Naquele momento ele sentia a necessidade de ser otimista e confiar que Chozen não iria se render, bem como acreditar que poderia encontrar ele se desse um fim naqueles inimigos rapidamente, do contrário poderia ficar muito abalado e errar outra vez. Não podia parar para se lamentar no meio de uma batalha.

Falando nos adversários, provavelmente notaria, com a visão privilegiada do akagan, a manifestação de um humanóide feito pelo homem que havia atacado o garoto paralisado momentos antes. Tentaria continuar lendo os movimentos dele por meio de seu dōjutsu e, caso através da tentativa conseguisse perceber que se tornou alvo, iria recuar a toda velocidade em direção mais ao centro do cenário, se movendo sem dar as costas ao inimigo, se concentrando em tentar ler seus movimentos e deixar entre ele e o ataque duas barreiras de fogo azul curvas, como uma meia cúpula, ambas com trinta metros de altura e dez de largura, as quais seriam sólidas e tinham a finalidade de lhe proteger da lâmina de chakra e das chamas. Cada barreira seria uma manipulação elemental, que se originaria do próprio Sandaime e de seu manto, se movendo em sua máxima velocidade para formar a defesa. Adicionalmente, para tentar garantir a sobrevivência, jogaria a cabeça para trás, abrindo a boca de forma anormal, regurgitando através dela um corpo inteiramente novo, enquanto o velho ficaria para ser alvejado; utilizava de uma das técnicas características do Shirohebi para tentar se salvar, sem esperar pra ver se suas barreiras seriam ou não eficazes.

Em caso de sucesso, procuraria se afastar vinte metros do Uchiha, para então tentar voltar sua atenção aos aliados, para ver como estavam através do dōjutsu; e se conseguisse perceber que o rapaz que havia protegido antes foi atingido pelos senbons elétricos, utilizaria do seu dōjutsu para tentar o curar de forma instantânea, sem se aproximar, utilizando do controle da energia vital que o poder ocular lhe concedia. Com sucesso ou não, seria então a vez de se voltar ao homem que estava sobre a cobra de pedra, a qual havia notado piscar e se mantinha sempre presente; não era como as outras que surgiam e depois voltavam a se ocultar, como fora com a que matou Yusa, ou mesmo a que levou o corpo do seu ex-aluno, que ele preferia acreditar ainda estar vivo, mesmo que parecesse uma realidade difícil. Refletir sobre a presença dela o fez ficar intrigado, o levando a tentar analisar o ambiente através do dōjutsu e sua visão singular. Observava tanto o chão, quanto as paredes, e a própria cobra de modo a perceber se havia algo diferente dela para o ambiente que estava antes, ou mesmo se havia chakra se comportando de forma similar ao da sala anterior.

Independente do que percebesse ou não, acabaria por focar em Orochimaru como alvo, visando tentar encerrar de vez com aquilo, afinal se ele fosse detido, provavelmente qualquer invocação ou habilidade sustentada por ele acabaria desaparecendo, pelo menos na teoria. Contudo, a capacidade dele de regeneração ainda poderia ser um problema, o qual o imortal tentaria contornar usando de base as próprias capacitações e como poderia tentar lidar consigo mesmo. Decidido, trataria de ativar o Doton: Keijūgan no Jutsu em si mesmo, para então avançar correndo na direção da serpente de pedra lateralmente, avanço esse que seria pela lateral oposta a região da qual Toru surgiria, caso conseguisse perceber através do seu dōjutsu por onde o rapaz se movia, ou mesmo quando ele surgisse. Fazia isso em sua máxima velocidade e, quando conseguisse ficar a vinte metros do inimigo, utilizaria do Seigi no Sho ao pegá-lo e depositar seu chakra no mesmo, tentando usar da habilidade do livro para diminuir a velocidade do alvo, caso este fosse afetado pelas fitas que seriam manifestadas pelo objeto.

Funcional ou não, ele não iria parar de avançar na direção do homem, usando a redução da gravidade em seu corpo que fora concedida pela técnica ativada momentos antes, para facilitar a tentativa de o alcançar na cabeça da serpente ao saltar em sua direção, lançando então suas Cobras de Absorção de Chakra para tentar prender Orochimaru e impedir que ele realizasse novas técnicas que demandassem chakra, o que, talvez, incluisse sua regeneração; as do imortal, como a que usou para escapar do ataque que era alvo a pouco, exigiam chakra, então esperava que com ele fosse o mesmo. Caso, situacionalmente, seu plano não desse certo por qualquer motivo e fosse alvejado por um contra ataque, recuaria e utilizaria do Doton: Tajū Doryūheki para erguer uma barreira de terra e se proteger. Em caso de sucesso no aprisionamento, por outro lado, utilizaria do selo do confronto para apertar Orochimaru com as serpentes que lhe atavam, e então pegaria a kusanagi que carregava, para tentar decapitar o inimigo. Não podia negar que havia um quê de satisfação em cada movimento que faria, afinal aquele homem havia estado em Kirigakure e o enganado no passado, além de talvez ter matado Chozen, então seria um acerto de contas, de certa forma.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido