NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
782 Mensagens - 44%
Shion
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 7%
Kira
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Zero
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Nan
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 32%
Summer
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Agony
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Shion
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 12%
Inoue
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Kira
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aldan
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Gyoku
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
LirdePi
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Hazuray
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_lcap[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Voting_bar[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Anjos em SunaParte 1  
A primeira Conferência Internacional de Medicina finalmente está começando em Kazejin, no País do Vento. Será que será tudo tranquilo?

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 ABH0ESw
A Conferência Internacional de Medicina
Os ventos da mudança assobiavam pelos desertos do País do Vento.

Debaixo da lua cheia de esperança, muitas pessoas chegavam ao local determinado para receber a primeira Conferência Internacional de Medicina da história do mundo shinobi; um momento para colocarem de lado a mesquinhez fundamentada na guerra e trocarem experiências que podiam salvar vidas. Cientistas, médicos, mercenários, guardas pessoais e aspirantes a ninjas das colônias chegavam aos montes em caravanas, carroças e até mesmo a pé. Carregavam com eles a esperança de transformar o mundo até aquela cidade pouco conhecida que era Kazejin.

A cidade movimentada alegrava os locais, as barracas formavam filas para conseguirem as especiarias regionais. Isto, pois, o novo Daimyo não havia se interessado apenas em fazer um evento aos intelectuais, mas ao povo. Assim acrescentou novas barracas, cedeu espaços e convidou as nações para levarem civis para conhecerem as novas construções e modificações feitas no país. Aos poucos ele estava trazendo a glória do país após muitos anos nas sombras — e isso era visível nas crianças risonhas, nas vozes altas e no brilho que parecia haver naquela cidadezinha.

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 0F3wGA9

Contudo o objetivo dos cientistas e médicos não era a diversão ou conhecer a cultura e comida local. Eles eram guiados desde a chegada até um palacete construído recentemente com colunas de mármore fortes, uma escadaria na sua entrada e um teto alto e abobadado. Aos cientistas e médicos a entrada era simplificada, bastava dar o nome e a estande em que ficaria para mostrar sua pesquisa, enviada anteriormente para ser colocada no espaço interno do palacete, e então entrar. Aos seus seguranças, porém, a tarefa era mais difícil. Uma fila enorme se formava na frente da entrada dos acompanhantes, pois eles eram revistados e ouviam uma série de instruções antes de entrarem.

Todos os ninjas que chegassem precisavam se alinhar naquela mesma fila, organizando em grupos de acordo com a vila e os cientistas escoltados e esperarem… será que eles seriam mesmo necessários?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 6
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
913/1100
02/50
01/05


“Ela está muito mais forte do que quando lutamos contra a Resistência... incrível!”, pensei depois de ver Charlotte arremessar aquela criatura com um único soco, enquanto isso, eu, Charlotte, Isaak e Idate corríamos para fora daquele evento que se tornava um caos infernal. Nessa correria, enquanto olhava para o lado esquerdo, vi dois ninjas de Konoha também atacando um monstro igual ao que nos atacou, um deles usou um Ninjutsu de fogo e o outro usou um Ninjutsu de terra e outro de vento. A combinação entre Katon e Fuuton claramente matou o monstro, mas acho que isso acabou saindo do controle deles. “Isso vai dar merda”, pensava ao mesmo tempo que tive um pequeno flashback do caos instalado pela resistência no Chunin Shiken da Tribo da Pedra Talhada.

Quando finalmente conseguimos sair do evento, Charlotte, apontando o dedo para a besta alada, nos informou de que aquilo era um humano. – Humano??? E daí? – Falei de forma totalmente insensível, eu realmente não me importava muito com vidas humanas. Ao fim da fala, olhando os arredores, vi uma das criaturas que estava atacando a Mizukage partir pra cima do nosso grupo, simultaneamente, comecei a sentir um forte cheiro de fumaça, aparentemente, o fogo estava se espalhando muito rápido. Em situações normais, eu não tentaria fazer nada para ajudar as pessoas que ainda estavam no evento, mas agora era diferente e eu poderia obter benefícios com isso, “esse paiseco vai ficar me devendo uma”, pensei enquanto dava um pequeno sorriso maligno imaginando a recompensa.

Em um movimento rápido, fiz um selo de mão [2 s/s], tentando invocar um Kage Bunshin. O clone ficaria com Isaak e Charlotte, enquanto eu, o original, me dirigia, em velocidade máxima [6 Velocidade], novamente ao evento. – NÃO ME SIGAM – gritei enquanto já iniciava os selos Dragão → Desconhecido → Coelho → Desconhecido [2 s/s] e via várias pessoas pegando fogo. Se tivesse pessoas ou qualquer coisa atrapalhando a entrada, eu tentaria pular por cima, mas não tão por cima assim, para usar esse obstáculo/pessoa para me impulsionar mais ainda e dar um segundo pulo para dentro. Independente de eu pular ou não, com a finalização dos selos de mão, eu concentraria uma grande quantidade de chakra dentro de mim, e cuspiria um enorme volume de água [18 m/s] com o Suiton: Bakusui Shōha, concomitante à cuspida, eu faria um selo de mão e concentraria chakra em meus pés para não afundar e também me esforçaria para manipular essa água [Manipulação rank B | 18 m/s], espalhando-a ao máximo e diminuindo o máximo de impacto contra as pessoas e contra a própria estrutura do evento, para assim, causar pouca ou nenhuma lesão a elas e muito menos desabar o lugar. A altura da água seria uns 3 metros quando o jutsu estiver completo. Se o fogo não for totalmente apagado, eu tentaria fazer uma enorme onda [manipulação Rank B | Curinga], mas com baixa velocidade [6 m/s] e com espessura de 2 centímetros e altura o máximo que eu conseguisse, com o objetivo de apagar o fogo, sem que cause dano a quem está em sobre a água. Ao fim, eu me esforçaria para desfazer o jutsu, afinal, eu não queria afogar ninguém. A redução do jutsu seria totalizada em um total de 4 segundos, no máximo, para que pisem no solo com tranquilidade. Eu tentaria finalizar a ação completa em no máximo 25 segundos. Se a ação for finalizada com sucesso, eu começaria a rir, já pensando no que eu poderia pedir como compensação no futuro para o País do Vento, "vou querer dinheiro, equipamento ou uma estátua minha?"

Simultaneamente, o meu clone, inicialmente, evitaria a luta e deixaria isso com os companheiros, com isso, eu veria Isaak tomar a frente da situação. Se eu for capaz de ouvir o grito de Isaak, o clone se esforçará para partir, com velocidade máxima [6 velocidade] para cima da criatura e, usando meu alto nível de Taijutsu [4 Taijutsu], daria um pulo por cima dela. Quando eu ficar a 2,5 metros das costas dela, vendo-a na diagonal por cima, o clone concentraria e cuspiria um jutsu adesivo pela boca, o Mizuame Bakujo [18 m/s], mirando no tronco da criatura, com o objetivo de prender seus braços e asas, ao mesmo tempo que o jutsu empurrava a criatura para o solo, tentando grudar ela lá. – Pronto, tá com as asas presas, não vai conseguir fugir – falaria se minha ação desse certo.

Se todas as ações dessem certo, meu clone voltaria para perto de Charlotte. - Sei lá, caguei para ela - responderia ao primeiro questionamento de Isaak. - Não tenho a mínima ideia, vamos fazer uma votação - respondia Isaak novamente. Ao chegar perto de Charlotte, o clone pegaria em seus ombros e a começaria a sacudi-la. - ACORDAAAA – gritaria. No fim, eu desfaria o clone, fazendo o chakra voltar ao corpo original e obtendo as informações do clone.

Considerações:
KAGE BUNSHINS:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Aq9glir
The Gambler
A visão do vampiro sendo dividido ao meio pela lâmina da Kubikiribōchō reverbera pelo palacete, e o silêncio momentâneo que se segue é substituído por murmúrios de espanto e admiração. A sensação de ter demonstrado a letalidade incontestável da Névoa Sangrenta me envolve, e, por um breve momento, posso sentir os olhares curiosos e, talvez, amedrontados, direcionados a mim. O importante é que minha estratégia deu certo, e consegui proteger Mayuri. Com a aparição do clone de Nezuko, minha trajetória me leva em direção ao Estande de Kumogakure, onde uma cena complexa se desdobra diante dos meus olhos. Dois ninjas seguram firmemente os vampiros, enquanto um terceiro resgata o cientista e escapa com ele. Entretanto, um quarto adversário surge, avançando velozmente com uma katana, mirando-me com um golpe potente. Minha reação fora instantânea. Meu corpo se liquefez em água, uma defesa já preparada contra um ataque iminente. No entanto, compreendo que essa não é uma sinalização de paz; é um aviso claro de que a verdadeira batalha está prestes a começar.

— Três contra um? Alguém mais aí está sentindo falta de um negociador habilidoso? Só faltou o Croupier para distribuir as cartas. — Brinco antes dos ataques começarem de fato, mantendo um tom descontraído mesmo diante da iminência da batalha. Afinal, uma dose de humor nunca faz mal, mesmo nas situações mais arriscadas. Ainda assim, sei que a reputação de Kiri como uma vila perigosa está prestes a ser reforçada mais uma vez, e eu estou no epicentro desse teste de força e habilidade. A batalha é iminente, e estou preparado para encará-la de frente. Conforme ia falando, buscaria a ativação do Nan no Kaizō para aumentar a flexibilidade do meu corpo, algo que certamente me ajudará no embate. Não posso usar o Suika no Jutsu novamente porque alguém tacou fogo no lugar, e preciso finalizar aqui rápido, para poder sair antes que as chamas consumam tudo.

Com o ataque do primeiro, buscaria uma ação imediata. Com agilidade, retiraria uma bomba de luz do bolso, buscando lançá-la em direção ao chão, com o intuito de, claro, cegá-los todos, tomando cuidado para não sofrer com os efeitos também. Caso a explosão cegante ofusque os sentidos dos inimigos com sucesso, isso criará uma cortina de luz que obscurecerá suas visões, permitindo minhas ações e criando um cenário caótico e propício para o teatro de sombras que se seguirá. Aproveitando-me da confusão, mergulharia nas profundezas da minha técnica Nan no Kaizō, transformando-me em uma entidade flexível e imprevisível. Como um espectro em movimento, meu corpo estica e contorce-se de maneiras que desafiam a lógica. O elemento surpresa é minha aliada mais valiosa. Provavelmente eles não haviam testemunhado minha habilidade anteriormente, e estou contando com isso. A tática é a imprevisibilidade em sua forma mais pura, a capacidade de se esticar e contorcer é o ás na manga que os ninjas de Kumo não possam antecipar, ainda mais cegos.

Agora, inicio meu avanço, buscando deslizar pelo chão como uma serpente ágil, tentando atacar cada um dos adversários de forma calculada e precisa com minha Força e Velocidades Máximas (26m/s e 5). A Kubikiribōchō, impregnada com o Chakra Nagashi mais uma vez, será o instrumento que utilizarei para atacá-los em áreas que os neutralizem temporariamente sem causar danos irreparáveis. Como uma sombra esguia, meu corpo buscará se curvar para baixo, deslizando pelo solo como uma serpente rápida e flexível, para desviar do ataque do ninja de Kumo. Enquanto meu adversário buscava um ataque eficaz em minha altura padrão, eu estarei abaixo dele — caso o desvio seja bem sucedido —, me preparando para contra-atacar. Num movimento fluido, a Kubikiribōchō buscará direcionar-se aos membros inferiores do ninja. O corte preciso não busca ferir gravemente, mas sim desabilitar temporariamente. A lâmina deslizará de forma calculada, atingindo pontos estratégicos nos músculos e tendões das pernas do oponente para decepá-las. O resultado, caso concluído, será uma perda de estabilidade, levando o ninja a cair desequilibrado. — Continue dançando. — Uma voz maléfica ecoaria em minha mente, com seu som partindo da marca em meu pescoço.

Caso "finalize o primeiro", voltaria minha atenção para o segundo inimigo. Meu corpo buscará se estender na direção de seus membros superiores; a Kubikiribōchō visando cortar seus braços fora, para poder impedir que consiga continuar lutando. Já para o terceiro, não mudaria muito a estratégia, apenas buscaria avançar contra ele e tentar cortar seus braços também. Todos os ataques contra todos os ninjas de Kumo serão feitos com Força e Velocidades Máximas (26m/s e 5) e tentarão ser feitas no menor espaço de tempo possível com intuito de não dar tempo de reação para os inimigos e não correr o risco de alongar muito o embate devido às chamas consumindo o palacete. Provavelmente a bomba de luz durará o suficiente para eu conseguir percorrer todo o perímetro e eliminá-los um a um. Ao menos é o que acredito. — Boa sorte pra vocês. Ganhei a aposta e vou levar toda a banca. Shib... Hakari três, Kumogakure zero. — Finalizaria, satirizando os inimigos derrotados.

Hipoteticamente com a batalha já finalizada, preciso sair. Percebendo que a situação está prestes a piorar com as chamas se propagando, decidi recorrer à minha habilidade elástica para aumentar a mobilidade. Com movimentos ágeis e precisos, buscaria me contorcer e esticar, transformando meu corpo para tentar deslizar suavemente pelo chão, evitando qualquer contato com superfícies quentes. Meu objetivo era afastar-me da área comprometida pelo incêndio, aproveitando ao máximo a capacidade elástica para evitar danos causados pelo fogo. A cada movimento, busco encontrar um caminho seguro, utilizando a flexibilidade do meu corpo como uma ferramenta eficaz de locomoção em meio ao caos das chamas. Não hesitaria em tentar usar meus braços como uma espécie de "Gancho", prendendo e me puxando até o local.

Caso consiga chegar do lado de fora com êxito, buscaria me reagrupar com a Nezuko verdadeira, atento no meio do caminho a perigos, comendo um chocolate e recuperando meu Chakra caso tenha espaço pra isso.

[...]

Sem ter muito o que fazer pela falta de um plano combinado com o restante, o clone apenas trataria de apoiar na extração do médico de Sunagakure no Sato para fora do palacete em chamas, tomando o máximo de cuidado possível para que ele não se machuque. Guardará na cabeça a informação de que os vampiros são humanos, ficando um pouco confuso.

HP: 1825 | 1825 // CH: 1443 | 3325 // ST: 02 | 07
Clone: CH: 1487 | 1487

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
     護衛 - Anjos em Suna.
A Batalha - 2
O calor da batalha se intensificava quando Kaito e Aang, com precisão, incendiaram o monstro alado que ameaçava o cientista. A combinação de técnicas de fogo e vento foi formidável e resultou em chamas mais potentes do que o esperado. O monstro, agora envolto em fogo, soltava gritos aterrorizantes, enquanto a técnica se espalhava rapidamente pelo local fechado. Entretanto, a vitória momentânea trouxe consigo novos desafios. As chamas, intensificadas pela combinação de elementos, começaram a se alastrar de maneira descontrolada. A fumaça preta rapidamente tomava conta do ambiente, obscurecendo a visão e causando confusão entre as pessoas presentes. Kaito e Aang, conscientes das consequências de seus atos, correram para fora, levando consigo o professor Oak, que estava visivelmente aterrorizado.

Ao chegarem do lado de fora, a visão não era muito diferente do caos interior do local. A zona de batalha continuava intensa, com criaturas monstruosas voando por todos os lados em busca de novos alvos. A Mizukage, Nezuko Hyuuga, estava cercada, enfrentando as criaturas com sua força lendária. Kaito, ao observar a situação, pensou: "Merda, isso é um caos total, muito pior do que eu podia imaginar." No meio do tumulto, Kaito, mesmo com a adrenalina correndo em suas veias, decidiu manter a racionalidade. Seus olhos perscrutavam o campo de batalha em busca de alguma pista sobre as criaturas. Em meio ao calor da batalha, notou algo peculiar: algumas delas tinham lágrimas nos olhos.

"Eles estão... chorando?! Isso pode significar que estão sendo usados. Se essa é a razão, então não vão parar até que a fonte de controle seja neutralizada", presumiu Kaito, consciente de que a situação era mais complexa do que parecia. A atenção do jovem Hatake foi rapidamente desviada quando percebeu que uma das criaturas se aproximava do cientista. Concentrando seu chakra, ele bradou: — Aang, kunais! Ele esperou e então lançaria uma rajada de chakra fuuton, atraés do jutsu Fūton: Reppūshō na direção da criatura. As armas seriam impulsionadas na direção do monstro e ao mesmo tempo criariam um vendaval que visava afastar aquela criatura alada.

Ainda no calor da batalha, Kaito falou não apenas a Aang, mas a todos os shinobis próximos: — Escutem, é provável que essas coisas estejam sendo controladas por alguém e não vão parar de vir mais e mais enquanto a fonte não for descoberta e neutralizada. Temos que criar uma abertura e levar os civis para um local seguro!

A situação era crítica, e Kaito sabia que a cooperação entre as vilas era essencial para conter a ameaça. Enquanto o caos persistia, Kaito procurou uma brecha, olhando ao redor em busca de um local seguro para abrigar os civis. Sinalizando para Aang trazer o cientista até próximo à Mizukage, ele se dirigiu à líder da Vila Oculta da Névoa assim que a mulher conseguisse se livrar das ameaças eminentes. — Mizukage-sama, somos de Konoha. Precisamos de uma abertura para retirar os civis – médicos, cientistas – e tenho razões para acreditar que essas criaturas estão sendo controladas por alguém, já que estão sendo usadas para atacar pessoas específicas.

Preparando seu jutsu Chakura no Hari no dedo, Kaito aguardou as ordens ou sugestões da Mizukage, pronto para agir estrategicamente e contribuir para a resolução daquela situação caótica. Em meio à tensão, ele buscava manter a frieza e a racionalidade, sabendo que a batalha estava longe de chegar ao fim.






HP: 1200/1200 | CH: 1268/1550  | ST: 06/07  | Sakki 💀 01/50


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100





Se havia criaturas bizarras e aladas atacando o evento, qual as chances de não ter criaturas espirituais e fantasmas? Era meu pensamento ao balançar a espada, tentando atacar algo invisível. Mas parei ao notar que seria inútil, coloquei-me a frente do medico e guardei a espada nas costas e passei a tentar proteger sua guarda, pois era o mínimo que eu podia fazer naquele momento, um fogo começou a se alastrar pelo local e não havia mais como continuar ali, suspirei fundo e balancei a cabeça, peguei o medico e coloquei com muita facilidade em minhas costas e assim, comecei a correr para fora do local de evento, que estava um caos tremendo, naquela hora, após tanta morte e destruição, havia apenas uma coisa a se fazer, salvar a vida do Dr. Flaming, mesmo que pudesse de fato custar a minha.

Apenas mantive a guarda alta, observando tudo a nosso redor, indo junto aos seguranças e outros civis para o local diriam ser seguros, caso alguma outra criatura aparecesse, iria deixar o Dr. Flaming misturado na multidão e voltar a luta, mas naquele momento, protege-lo era o principal ponto a ser seguido. Eu poderia ter feito mais, claro, mas não achava que estava na hora de abrir os portões, as criaturas por mais que fossem assustadoras elas não pareciam tão rápidas.



Considerações:

Golpes - 07:

Jutsus Ativos:

Qualidades:

Calculo de dano basico:

HP: 1275/1275
CH: 1275/1265
ST: 01/06
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 1856/7600 | CM: 000/300
ST: 03/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 1000/4000
Enquanto o clone de Nezuko agia rapidamente para escoltar o cientista para fora do perigo, seu olhar se fixou em Hakari. Ele notaria, caso possível, que linhas pretas começaram a se espalhar pela metade do corpo de Hakari, uma visão que o deixou intrigado. No entanto, o Tokubetsu parecia estar cumprindo suas ordens e se movendo para ajudar os outros. O clone, sem perder tempo, pegou Mayuri no colo.

Com o cientista seguro em seus braços, ele começou a correr - 26m/s - em direção à saída. Nesse momento, ele perceberia, caso possível, que fogo havia começado a se espalhar pelo local. Com isso em mente, ele tomou cuidado para não passar por áreas onde o fogo poderia alcançar e ferir Mayuri e a si próprio, procurando passar sempre pelas áreas onde o fogo ainda não tinha chegado, mesmo que tivesse que voar para passar por cima dos estandes.

Assim que o clone alcançou o lado de fora, se movimentou em velocidade máxima - 26m/s - para a direita até chegar a 10m da entrada do palacete, onde voltaria a colocar o cientista no chão, se virando na direção onde a Nezuko verdadeira estava cercada por 5 dessas criaturas. Nesse momento notaria que três das criaturas se movimentavam para atacar os escoltados que saíam do palacete e que uma delas vinha em direção a eles para atacar Mayuri e assim que ela chegasse próximo o suficiente, o clone iria tentar agarrá-la pelo braço - 26m/s -, parando-a antes que a mesma chegasse até Mayuri, nesse momento o clone olharia para o rosto da criatura e caso fosse possível, veria lágrimas.

“Essa coisa tá… chorando?”, se perguntava caso tivesse realmente conseguido ver, mas sem hesitar iria tentar jogá-la no chão usando toda sua força - 4 em força | 26m/s -, esperando que isso fosse suficiente para matá-la. Porém, caso isso não fosse suficiente para tirar sua vida, o clone iria tentar pisar em sua cabeça - 4 em força | 26m/s -, pressionando-a contra o chão na tentativa de esmagá-la. “Infelizmente ou é você, ou o Mayuri… E eu escolho o Mayuri”, completaria seu pensamento enquanto olhava para a criatura morta caso tudo tivesse dado certo.

Logo em seguida iria olhar na direção das criaturas que seguiam para atacar os escoltados das outras vilas e, caso notasse que alguma delas tinha ficado viva, iria tentar manipular o ar - 1 Manipulação Rank A | 45m/s - a sua volta para criar uma lâmina de futon na vertical, com 4m de comprimento, para cada criatura viva, que rapidamente seria lançada na direção das criaturas na tentativa de cortá-las ao meio. Sempre tomando cuidado para não acertar nenhum civil ou shinobi pelo caminho.

[...]

No momento em que Nezuko decapitou a primeira criatura, um jorro de sangue de cor preto-esverdeada espirrou em sua direção. “Que sangue nojento…”, ela pensou consigo mesma ao notar a cor peculiar do líquido vital. De repente, o som de uma porta se abrindo abruptamente chamou sua atenção. Ela desviou o olhar brevemente em direção à porta e, se possível, teria visto o corpo da criatura começar a brilhar em um tom vermelho-alaranjado, transformando-se em um humano.

“Eles são humanos…”, a voz da besta ecoou em sua cabeça. “Obrigada por me falar o que já notei”, Nezuko respondeu, enquanto voltava sua atenção para as cinco criaturas que a cercavam, notando que três delas avançavam na direção dos escoltados que tinham saído do palacete. As outras duas permaneceram em sua frente para enfrentá-la e logo partiram para o ataque, tentando acertá-la com suas garras.

Ainda concentrando chakra fuuton nas lâminas, a Hyuga iria tentar desferir um golpe - 26m/s | 4 de força -, com a espada da mão direita, na horizontal, da esquerda para a direita, na tentativa de arrancar primeiro a cabeça da criatura da esquerda e, caso conseguisse seu primeiro objetivo, não iria parar até sua lâmina arrancar a cabeça da segunda criatura. Caso o golpe não tivesse sido suficiente para derrotar alguma, ou as duas, das criaturas, a Mizukage iria desferir um segundo golpe com a espada da mão esquerda - 26m/s | 4 de força -, também tentando cortar o pescoço da(s) criatura(s) sobrevivente(s).

“Você nem sabe se elas têm culpa de terem virado isso…”, Saiken voltou a se pronunciar. “Tá amolecendo? Se elas não têm, pelo menos acabei com o sofrimento que talvez estejam sentindo”, Nezuko respondeu, não deixando que suas emoções tomassem conta de seus atos. Caso realmente tivesse conseguido ceifar a vida das criaturas, Nezuko iria voar em direção a Mayuri - 26m/s - e ao chegar ao seu lado, iria desfazer seu clone, recuperando o chakra compartilhado com ele e adquirindo toda a informação observada pelo mesmo, inclusive as lágrimas das criaturas caso o clone realmente tivesse visto. Após desfazer o kage bunshin, iria recuperar chakra passivamente.

Enquanto recuperava chakra, caso fosse possível, ela veria um menino de cabelos brancos se aproximando e permaneceria quieta, escutando atentamente o que o mais novo tinha a falar. E caso ela realmente obtivesse essa informação, iria começar a procurar a sua volta a procura de mais inimigos. Usaria sua visão de 359°, o alcance máximo de sua visão, sua visão de raio-x para procurar atentamente por inimigos e a acuidade de seu doujutsu, para tentar enxergar inimigos que estejam se movendo até 2 pontos a mais que sua velocidade máxima no momento ou até mesmo parados.

– Ou talvez até tenha mais inimigos se aproximando – a Mizukage falaria enquanto fazia sua busca – Hakari, preciso que acompanhe eles para escoltar as pessoas para um lugar seguro. Leve Mayuri com você – falaria caso Hakri realmente tivesse conseguido chegar até ela e, enquanto falava tentaria realizar o selo necessário para criar três clones das sombras que iriam aparecer em sua frente – tem uma sala a mais ou menos uns 35 a 40 metros daqui, naquela direção – ela apontou na direção da sala para onde tinha sido levada – Ela deve comportar pelo menos os médicos e os cientistas. Meus clones vão acompanhá-los – completou enquanto voltava a colocar as duas espadas gêmeas presas novamente em suas costas. Dois de seus clones iriam acompanhar os demais e o outro permaneceria ali com ela para tentar atrasar ao máximo caso algum inimigo se aproximasse.

Caso o menino não tivesse conseguido chegar até ela para comunicar que precisava de ajuda. A Mizukage, por precaução, iria tentar usar as habilidades de seu tenseigan para procurar mais inimigos se movendo até 2 pontos a mais que sua velocidade máxima no momento ou até mesmo parados, apenas para confirmar se a invasão tinha acabado ou se aquilo era apenas o começo. Caso conseguisse obter alguma informação em qualquer um dos dois caminhos, ela ainda tentaria criar os 3 clones, iria gritar avisando para todos sobre a presença de mais inimigos e usaria dois de seus clones para ajudar evacuar as pessoas, o terceiro permaneceria junto a ela para tentar afastar o inimigo caso tivesse conseguido ver alguém.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






Após tirar o médico da rota de colisão do ataque do vampiro, um filme passou pelos olhos de Harikēn Hyūga, vendo uma batalha contra a criatura. Essa batalha, no entanto, nunca ocorreu. O jovem Hyūga só foi parar de sonhar acordado quando o sangue verde da criatura jorrou em sua face. Nesse instante Ken percebeu que o médico e ele haviam sido salvos por um ninja de Kiri.

“Salvo por um corno. Não estava nos meus planos ficar em dívida com alguém, mas é melhor que estar morto.”

- Você acaba de salvar Harikēn Hyūga e, principalmente, Alexander Fleming. Eu sabia que os ninjas de Kumo estavam errados em chamar Nezuko Hyūga de criminosa e de não querer contato com ninguém da névoa, mas não sabia que eles eram juízes de caráter tão ruins. Obrigado.


Olhando para o interior do palacete, Ken viu um pandemônio. Um incêndio havia se formado e precisava tirar o médico de lá. Além do incêndio, viu algo muito estranho: os restos mortais das criaturas se transformaram em restos mortais de pessoas normais.

“É algum tipo de henge? Não… ninguém voa com henge, que merda é essa?”

Ken e Rorschach precisavam continuar sua escolta e o mascarado prontamente colocou o médico nas suas costas para levá-lo para fora do palacete. Vendo que não precisaria carregá-lo, mas que precisaria ficar de olhos bem abertos, Harikēn tentou acompanhar a velocidade do colega do jeito que pode e começou a fazer os selos rato, cão, selo específico do Byakugan, rato, cavalo, selo específico da Byakugan, selo específico da Byakugan, coelho para ativar seu Byakugan.

Ken acompanharia o médico de perto e usaria sua visão periférica aprimorada para procurar por um lugar para o civil poder se abrigar e ficaria atento a possíveis aproximações de outros perigos para seu escoltado, como foi a aproximação da criatura alada, mas dessa vez se certificaria de protegê-lo de maneira apropriada. Eventualmente, enquanto estivesse usando de sua visão periférica aprimorada para prevenir-se de ameaças, inclusive vindas do céu, seus olhos permitiriam que o mesmo percebesse uma silhueta de mulher no céu.

Caso algo ou alguém tentasse atacar o médico, o mascarado, o kirinin ou o próprio Ken, ele iria tentar parar a investida com suas próprias mãos, usando seu nintaijutsu futon para aprimorar as capacidades defensivas de suas mãos e parar a investida (força 3/4; Vel 14 m/s) e, em seguida, ficaria segurando o que o atacasse, para questionar a agressividade.

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Douglas shin
Chūnin
Um grande ataque preciso mas perigoso. Após nossa combinação incrível para acabar com a criatura vimos em um grande problema. O jutsu combinado fuuton e fogo acabou atingindo a criatura se alastrava pelo local, mas não impedindo nossa próxima ação que era sair dali levando OAk para um local seguro. Mas ao chegarmos do lado de fora do local a situação não estava melhor que do lado de dentro. Multidões de pessoas correndo de um lado para o outro e já corpos jogados mortos e as criaturas voando para todos os lados. Mas apesar daquele agito não me lembrava que ja havia enfrentado aquelas criaturas. Após olharmos a Mizukage sendo cercada pensava em fazer algo a respeito. Quando imediatamente uma das criaturas vieram em nossa direção. No ataque de Kaito agiria rapidamente com seu aval e sacaria Kunais e logo lançaria sacando qual seria seu ataque para que matasse a criatura. naquele momento que agiria, perceberia algo familiar a minha memória a partir que olharia no rosto da criatura enquanto atacava: ela estava chorando. Foi então que após o ataque fuuton de Kaito que afastaria a criatura minha mente viajou por um flashback de segundos no passado, me lembrou da primeira missão que fiz fora de konoha na qual enfrentei juntos com meus companheiros a criatura e também lembrei do grito da criatura e da sua transformação após o fim do combate. Foi então que diria a Kaito após nossa ação e suas palavras caso ele também notasse esse fato. - É uma pessoa Kaito! Já vi essa criatura antes em uma missão todas elas são pessoas transformadas em criaturas!. - gritaria para que tanto ele quanto quem estivesse perto ouviria.
No meio do caos procurava manter o professor seguro e após o sinal de Kaito levaria o professor para perto da Mizukage.
Sendo bem direto Kaito nos apresentou rapidamente e explicou o que achava. Então também diria minha opinião. - olha eu não sei se podemos ajudá-las mas essas criaturas são pessoas controladas por alguém. -Diria para Mizukage e Kaito e mais alguém que estaria perto ouviria.





309
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
Anjos em SunaParte 7: Você adivinhou  
Uma invasão de morcegos humanoides ocorreu na Conferência Internacional de Medicina e cabe aos ninjas resolverem o problema, mas será que estes jovens ninjas estão preparados?

Temperatura: 34°C.
Horário: Noite.



Um Incidente Aquático
Cercado por três ninjas, o shinobi de Kiri se viu numa enrascada e mesmo assim ainda expôs todo seu humor. Usou uma bomba de luz que cegou parcialmente os adversários pelo elemento surpresa; a estratégia dele estava caminhando para o sucesso, mas ele não notou e nem tinha como esperar os tremores no chão com a aproximação de uma enorme onda d’água forjada por um dos ninjas de Iwa. Os ninjas que ele enfrentava, porém, notaram a técnica e desviaram suas atenções mesmo ainda quase não enxergando — e isso abriu a brecha necessária para a lâmina de Hakari acertar seus corpos. Pernas foram decepadas, braços caíram. A água, porém, acertou o ninja de Kiri o empurrando junto de objetos e corpos, lançando-o com força contra a parede.

Os ninjas de Suna e o clone de Hakari, por outro lado, apenas não prestaram atenção. Por estarem muito mais próximos, não tiveram a mesma sorte. Assim que decidiram começar sua fuga após terem sido salvos pela benevolência do ninja de Kiri, eles simplesmente não notaram o envolvimento do ninja de Iwa e assim foram, junto do escoltado, rapidamente engolidos pela onda. O escoltado, por sua vez, engoliu enormes quantidades de água e desmaiou ainda dentro da água que era manipulada e lentamente retirada do interior.

Por fim, o interior do palacete não tinha mais chamas, apenas corpos empilhados contra as paredes. Os ninjas de Kumo com seus corpos arrasados haviam sido afogados e não reagiam; os membros de Suna foram levados até o centro do palacete, onde ficaram caídos no chão após engolirem bastante água, seu escoltado junto deles no chão, desmaiado; Hakari não havia recebido um impacto assim tão grande, mas sentiria o corpo mais tarde, enquanto seu clone apenas se desfez.


Sob o luar
O avanço das criaturas vampíricas sobre os escoltados e seus defensores era algo bastante robótico, como se elas não tivessem nenhuma vontade própria, mas ainda fossem obrigadas àquilo. As lágrimas em seus olhos apenas aumentavam as chances de ser um incidente terrível e maléfico. Saber ainda como não eram bestas, mas humanos transformados, porém, pareceu ter afetado drasticamente a mente de alguns ninjas, como o caso da menina que anteriormente havia arrebentado uma das criaturas com um soco poderoso; ela estava agora paralisada. Seus companheiros, no entanto, a cobriram muito bem, derrubando a criatura no chão com força bruta — o que fez a criatura gritar em sofrimento agudo — e a prendendo com um ninjutsu preciso.

Já os ninjas de Konoha, embora tivessem cometido um terrível erro no interior do palácio, agora somavam suas forças mais básicas para criar uma importante ofensiva, mesclado uso de armas básicas e técnicas de vento que não só fizeram as armas cravarem forte no corpo da besta, como ainda lançar a criatura vários metros pelo ar. Isso enquanto o clone de Nezuko esmagava a cabeça de uma daquelas criaturas como se não fosse nada. Isto, pois, a verdadeira estava decepando cabeças enquanto toda aquela ação ocorria, usando de suas habilidades grandiosas com a lâmina. O clone foi desfeito em seguida, dando as informações a ela — incluindo as lágrimas vistas.


Visita Inesperada
“Escutem, é provável que essas coisas estejam sendo controladas por alguém e não vão parar de vir mais e mais enquanto a fonte não for descoberta e neutralizada.”, Kaito tentava alertar todos os presentes sobre os absurdos acontecendo naquele momento, ele só não parecia esperar que uma sombra se projetasse sobre ele e uma voz feminina ecoasse acima de sua cabeça.

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Pdndon3

—— Você adivinhou, parabéns!

A voz ecoou por todo ambiente acompanhado de uma forte Intenção Assassina (15), espalhada no ambiente inteiro para todos sentirem. Aquilo foi tão abrupto que interrompeu parte dos planos dos ninjas do lado de fora. Yōna desceu do topo do palacete com enormes asas abertas, mas elas eram diferentes das asas das criaturas; as dela eram pálidas como ossos e membranas gotejando em algo amarelado como líquido espinhal. Seus cabelos loiros dançavam ao vento junto daquele longo vestido preto com blusa branca de mangas curtas. Para muitos, aquela mulher realmente pareceria um anjo. Ainda mais com a risadinha que escondia atrás da mão esquerda, observando quem estava do lado de fora, mantendo-se a vinte metros de todos no ar.

—— Eu não esperava encontrá-la aqui, Nezuko-chan —— falaria a mulher após sua entrada triunfante, observando a Mizukage que buscava mais invasores usando seus olhos encantados, mas não achava nada. Yōna não precisava de exércitos para enfrentar aqueles ninjas… ou assim ela pensava. —— Se eu te derrotar aqui, Hikishi-sama e Kamika-sama estarão me devendo uma —— anunciaria sem se preocupar em revelar aqueles nomes. —— Então… vamos começar a festa? —— seis esferas escaldantes nasceriam junto de sua última palavra circundando-a no ar.

As asas tremeriam no instante seguinte, disparando uma saraivada de pequenas balas ósseas que atravessavam as esferas escaldantes ficando cobertas daquele chakra calorento. O objetivo era não apenas perfurar seus alvos, mas também causar a absorção de seus líquidos vitais, para assim causar danos internos neles mesmo passando próximo.

A batalha final havia começado.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
Jutsus Usados:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 1271/7600 | CM: 000/300
ST: 04/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 1000/4000
Enquanto Nezuko vasculhava o ambiente, uma voz feminina ecoou pelo local, acompanhada de uma intenção assassina direcionada contra si. Mas era também perceptível a Hyuuga que essa não vinha de alguém realmente experiente, ou sequer amedrontador – ao menos, não de alguém de seu nível. A Godaime já havia confrontado os mais diversos tipos de inimigos e ameaças, muitas das quais faziam frente a figuras quase lendárias que conviviam com ela na Névoa, e por conta disso era capaz de reconhecer a diferença entre aquela à sua frente e a si própria, de modo que não se intimidava com a aura desta. A mulher não era capaz de impor sua presença contra a Mizukage: mas essa poderia fazê-lo.

Sentindo a presença de Saiken, que se agitava ao pressentir o ódio iminente, Nezuko externaria contra sua adversária, e apenas contra ela, a sua própria Intenção Assassina, buscando sobrepor, rebater, o Sakki da loira com o seu, e inundar o corpo e a mente de sua oponente com todo o ódio derradeiro acumulado por si e Rokubi. Assim que começasse a exalar a intenção assassina suas mãos iriam se mover com precisão e rapidez, formando o selo necessário para dar continuidade às suas ações, criando três clones das sombras que iriam aparecer logo à sua frente.

– Você não achou que iria me atingir com isso, certo? – a Mizukage questionou ao ouvi-la falar que não esperava encontrá-la ali, seu tom de voz carregado de desafio. Enquanto isso ela notaria, caso possível, as asas pálidas com membranas gotejando um líquido amarelado, deixando-a curiosa, mas atenta, talvez aquele líquido pudesse ser algum veneno.

“Você conhece essa doida?”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça, curiosa, enquanto Nezuko tentava manipular o ar a sua volta, na tentativa de criar uma lâmina de 3 metros - 1 manipulação rank A | 45m/s - e logo em seguida tentar lançá-la na direção da inimiga, se tivesse conseguido atingi-la com sua intenção assassina, talvez conseguisse criar uma brecha. “Não”, respondeu brevemente enquanto começava a voar na direção da loira em velocidade máxima - 26m/s -, enquanto tentava manipular o ar a sua volta - 1 Manipulação rank A | 45m/s - na tentativa de criar uma defesa com 2m de altura, largura e comprimento, tendo a Mizukage no centro dessa defesa, que a acompanharia em seus movimentos, como medida protetiva de possíveis ataques que viessem em sua direção.

Ao chegar próximo o suficiente da inimiga, ela se colocaria em posição de seu estilo de luta característico dos Hyugas - Jūken - e rapidamente tentaria acertar um golpe rápido e preciso - Shōtei | 26m/s - com a palma da sua mão direita, liberando chakra assim que tocasse o corpo da oponente, na tentativa de acertar o meio do abdômen, atingindo o centro de sua circulação de chakra. Caso obtivesse sucesso, a loira teria seu corpo paralizado por algum momento, talvez abrindo uma brecha para que os outros pudessem atacar.

Tendo acertado ou não a ofensiva na loira, Nezuko voltaria para o chão, sua técnica fuuton estava em seu limite e assim que tocasse os pés no solo, ela seria desativada, fazendo com que a Godaime e seus clones perdessem a habilidade de voar.

[...]

Simultaneamente ao início da ofensiva de Nezuko, o primeiro de seus clones iria se mover - 26m/s - em direção a Mayuri, ficando em frente ao mesmo para poder defendê-lo. E logo ao alcançar 5m de distância do cientista, iria acenar com as mãos, tentando criar uma redoma de vento de 15m - Fūton: Ōkī Fūhakujun | 45m/s - para tentar defender o cientista, o clone e tudo que tivesse dentro da barreira. A defesa seria criada de modo que não prejudicasse outra defesa criada pelos aliados. Caso tivesse mais alguém ali próximo e o clone percebesse que algum deles ainda estava sendo afetado pela intenção assassina da inimiga, iria tentar desferir um tapa em cada um, com força suficiente para retirar a pessoa daquele estado através da dor, tentando não machucá-los no processo.

[...]

Ao mesmo tempo, o segundo clone iria na direção - 26m/s - dos shinobis de Iwagakure, mais especificamente em direção a Charlotte, no caminho tentaria analisar as expressões e gestos dela e daqueles que estavam à sua volta, em busca de algum sinal de que ainda estavam sendo afetados pela intenção assassina da loira. Quando chegasse a 5m da menina, A Hyuga iria tentar criar outra redoma de vento de 15m - Fūton: Ōkī Fūhakujun | 45m/s - para tentar defender Charlotte e todos que tivessem junto a ela, o clone e tudo que tivesse dentro da barreira. A defesa seria criada de modo que não prejudicasse a defesa criada pelo primeiro clone ou qualquer outra defesa criada pelos aliados. Se o clone conseguisse perceber que algum deles ainda estava paralisado de medo, iria desferir um tapa com força suficiente para tentar retirá-los daquele estado através da dor, tentando não machucá-los no processo.

[...]

Junto aos outros dois clones, o terceiro iria em direção - 26m/s - aos shinobis de Konoha e, ao chegar a 5m de pelo menos um deles e caso percebesse que eles não tinham conseguido ficar dentro de nenhuma das barreiras criadas, o clone iria tentar criar mais uma redoma de vento de 15m - Fūton: Ōkī Fūhakujun | 45m/s | Coringa - tendo-os dentro da barreira junto ao clone, para tentar defender o próprio clone e todos aqueles que estivessem ao seu alcance. A defesa seria criada de modo que não prejudicasse a defesa criada pelo primeiro e segundo clones ou qualquer outra defesa criada pelos aliados. Tendo criado ou não a barreira, se o clone percebesse que algum deles ainda estivesse sob influência da intenção assassina da oponente, iria desferir um tapa na pessoa com força suficiente para retirá-los daquele estado através da dor, tentando não machucá-los no processo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 7
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
03/07


Parece que a nossa estratégia deu certo, conseguimos prender a criatura no chão com a união de forças entre eu e Tarrlok, enquanto Charlotte continuava a fazer a proteção ao médico. Durante o processo também vi Tarrlok usando uma técnica de clone e adentrando o palacete, naquele momento eu olhei para dentro do local e vi a habilidade extraordinária de Tarrlok que transformou todo o cenário em um mini oceano arrastando e apagando o fogo. - Caramba... Tarrlok é incrivel. - Disse quase sussurrando. Olhei para Charlotte para ver se ela estava bem, e também ouvi alguém falando sobre as criaturas estarem sendo controladas, até que eu ouvi aquela voz...

"Você adivinhou."

Foi estranho... nunca senti uma sensação como essa. Era como um calafrio na espinha, como se meus ossos estivessem sentindo frio, meu corpo gelou, meus musculos paralisaram, criei coragem de onde não existia e olhei em direção a voz, foi quando vi aquela cena que só aumentou ainda mais meu terror. Era uma mulher com asas, parecia um anjo, talvez um anjo da morte. Só a presença dela tornou o ambiente mais tenso, eu mal conseguia pensar direito. Olhei para Charlotte para ver se ela também estaria sentindo o mesmo  que eu, na verdade parecia que esse clima tenso se espalhou por toda a área.

"Qual é, Isaak... você realmente achou que a vida de um ninja seria só bater e vencer? Olha em volta, você está em meio a um cenário de guerra, há chance de pessoas sequer voltarem para a casa, lembre de sua mãe, lembre de seu avô... lembre de seu pai que morreu, como ele sentiria orgulho de você..." eu pensava, falando comigo mesmo. Meu corpo estava gelado, mas minha pele transpirava mais que tudo, gotas de suor escorria por minha testa. Enquanto isso ouvia a anja interagindo com a Mizukage, admito que não prestei muita a atenção, apenas ouvi alguns nomes mas sinceramente eu sou péssimo com nomes. "...Isaak, você fez uma promessa pra você mesmo. Você prometeu que seria o rei do Taijutsu, que todos iriam conhecer suas habilidades e que você transformaria seu corpo na arma mais mortal do mundo. Faça por merecer, não deixe esse pedaço de pombo lhe assustar... reage..."

- REAGE! - Gritei no mesmo momento que pensei. Um forte suspiro foi dado saindo por minhas narinas e boca enquanto encarava a anja, não com um olhar de medo, mas um olhar desafiador, eu não iria permitir que nenhum dos meus amigos fossem feridos aqui, e nós terminaríamos a missão com sucesso. Tentaria despertar meu próprio corpo daquela paralisia, curiosamente era como se aquele esforço mental tivesse sugado até parte de minha energia, senti uma leve fadiga mas continuei, a vontade da pedra estava em mim!

Rapidamente percebi a tentativa da Mizukage, sua presença se aproximou e invocou um jutsu de vento como uma redoma em volta de mim, Charlotte e de Idate, o médico. Em seguida pude ver a ação da Anja disparando diversas balas em nossa direção. Caso a Mizukage NÃO tenha sucesso em efetuar o movimento e nos proteger, eu usaria de minha velocidade (4 Velocidade) para tentar correr e levar comigo Idate e Charlotte, puxando eles para sair da linha de ataque das balas atiradas pela Anja. Caso a Mizukage consiga, eu permaneceria no mesmo lugar buscando recuperar o folego enquanto analisava a Anja enfrentando a Mizukage.

- Corote, Idate... vocês estão bem? - Eu perguntava ainda olhando a Anja. Também voltei a atenção para a Mizukage que estava próximo e acenei em gratidão, isso caso ela consiga nos proteger.

"...a pomada!" Lembrei da pomada de cor branca que tinha uma capacidade revitalizadora ou algo do tipo. Admito que não sei se isso vai funcionar, mas vou testar. Rapidamente peguei ela da bolsa e passei na minha testa, como informava na descrição. Esperei o efeito na expectativa de funcionar. Enquanto isso eu apenas esperava, e me preparava, algo me dizia que aquilo era só o começo.

- ...Hoje a Besta Negra da Pedra vai surgir... - Falei respirando profundamente.

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 7
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
913/1100
02/50
00/05


Estava tudo dando certo para mim, o cientista estava seguro, a besta alada acabara de ser capturada com um jutsu adesivo meu e eu tinha apagado um enorme incêndio em um evento importante, o que provavelmente me daria um bom retorno financeiro ou algo do tipo, além disso, eu tinha o que eu não esperava é que, repentinamente, um inimigo poderoso aparecesse.

O clone havia acabado de ouvir um ninja de Konoha teorizar sobre as bestas estarem sendo controladas por alguém, quando ouvi uma voz de uma mulher loira respondendo o garoto, enquanto ela voava com asas de ossos que gotejavam um liquido estranho. Infelizmente meu clone não pôde ver mais, pois eu, o corpo original, tinha tomado a decisão de encerrar o jutsu, coincidindo com o fim da fala dela. Foi uma infeliz coincidência, eu poderia ter adquirido mais informações se tivesse deixado o clone, mas agora já era tarde pra lamentar. “A Mizukage está lá e ela estava lutando contra aquelas criaturas... temos um Kage do nosso lado, ótimo, eu acho. Não preciso sair igual um louco pra morrer então”, pensei já justificando minha inclinação a ser mais cauteloso por hora. Como eu sabia que não tinha uma estamina lá muito alta e que os jutsus recentes que eu tinha feito me desgastaram um pouco, decidi que me recuperaria, mesmo que pouco, porém, eu já adiantaria as coisas e me prepararia para a batalha, sendo assim, decidi tirar os pesos de treinamento das minhas pernas. “Assim tá bem melhor”, pensava enquanto jogava eles para o lado.

Comecei a andar com cuidado, tentando fazer o mínimo de barulho, encostado na parte, até a entrada, queria que o inimigo não me percebesse ou se percebesse, não prestasse atenção em mim. Caso eu chegasse na entrada, eu encostaria meu braço direito na parede, colocaria a mão um pouco para fora, com os dedos abertos e tentaria olhar com o olho esquerdo pela brecha dos dedos, enquanto a outra parte da cabeça e do corpo estaria atrás da parede. Se eu for alvo de algum ataque, mesmo com a proteção da parede, tentarei pular para trás ou para os lados (a melhor alternativa) [1 velocidade] com o objetivo de esquivar.

“Certo, tenha calma Tarrlok, analise a situação e veja a melhor hora de atacar”, pensaria falando comigo mesmo.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 5
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1537/1575
02/50
00/06



Charlotte havia passado por um momento de deslize, mas felizmente recebeu cobertura dos seus companheiros de time e vila. Não ficou surpreendida, mas sim agradecida por Tarrlok e Isaak serem capazes de dar sequência tanto a proteção, como também a ofensiva naquele momento crítico. Idate, continuou agarrado a um dos braços da loira, ainda assustado com o conflito ao seu redor.

Repentinamente, uma voz ecoou por todo o local, chamando a atenção da Hõki. Que instantaneamente, retornou ao seu estado de paralisia. Seus olhos, antes expressivos, agora estão arregalados. O corpo tenso como uma mola comprimida, mãos trêmulas e respiração extremamente irregular. A tensão em seus músculos era visível. Cada parte dela parecia congelada, exceto pelos olhos, que continuavam a percorrer o ambiente como se estivessem buscando uma saída, mas sem encontrar. Seu rosto, pálido e suado, revelava a angústia que a envolvia como um manto sufocante. Foi quando percebeu a presença de uma mulher com enormes asas pálidas, contrária a das criaturas.

Que presença é essa? Parece que ela está com sede de sangue! E-eu nunca senti nada assim antes… refletia, tentando mover seu corpo mas sem conseguir o mínimo de sucesso. Aquela tensão deixou Charlotte completamente desatenta ao que acontecia ao seu redor, era como se sua alma tivesse se desconectado do seu corpo.

O despertar abrupto aconteceria como uma explosão de realidade que cortava os laços do pesadelo. Num instante, sua consciência emergia das profundezas do terror, arrancando a loira daquela sensação sombria. O tapa forte ressoou no ar, como um eco do próprio pavor que estava enraizado em sua mente.

Ao retornar à consciência, a percepção de Charlotte foi uma transição abrupta entre o desvanecimento de sua paralisia do medo e a dura realidade que a aguardava. A imponente figura da Mizukage erguia-se diante dela, surpreendendo-a pela proximidade física com uma ninja tão renomada. Contudo, não era apenas a presença de Nezuko que prendia sua atenção."

Uma redoma majestosa erguia-se ao redor não só da líder da Névoa, mas também de seus companheiros, incluindo Idate e Isaak. A estrutura etérea, com seu brilho translúcido, era uma barreira entre eles e o desconhecido perigo que espreitava lá fora.

Após o impacto do tapa, a bochecha expõe uma metamorfose imediata. O calor da força aplicada surge instantaneamente, e uma tonalidade rosada começa a brotar, pintando sua pele delicada com uma expressão viva e visível de reação. — O-obrigada, Mizukage. - diria com a mão direita sobre o local atingido. Ao terminar de falar, voltaria sua atenção para Idate, tentando tranquilizá-lo, confiante de que tudo terminaria bem. — Graças a Mizukage, estou melhor! E o Idate também! - responderia ao Isaak.

— Ela é a culpada por tudo isso? - indagaria, furiosa. — Não tenho como perdoá-la! - referia-se aos possíveis humanos que haviam sido transformados em bestas selvagens. Simultaneamente, cerrava os punhos com determinação, um gesto que ecoava sua firme intenção de entrar na batalha.


Considerações:
Habilidades e Jutsus:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Aq9glir
The Gambler
Após ser atingido pela onda d'água que me lançou contra a parede, levanto-me com uma expressão tranquila, como se aquele impacto fosse apenas um incômodo momentâneo nas minhas articulações, buscando recuperar meu Chakra nesse meio tempo. — Sabe, sempre ouvi dizer que um bom mergulho é revigorante, mas isso foi um tanto exagerado, não acham? — Brinco com os ninjas de Kumo, esperando que fossem levantar. — Alguém aí esqueceu de me avisar que hoje era dia de lavanderia? Parece que sim, pagaram caro. — Ironizaria novamente, agora percebendo que foram afogados pela onda. Ainda no Estande de Kumo, buscaria rapidamente olhar ao redor para tentar achar o que eles estavam escondendo de Kirigakure. Isso é, se sobrou alguma coisa devido à onda e o fogo acabando com tudo. Se eu conseguisse encontrar, tentarei levar uma amostra comigo para propósitos futuros. Se não, apenas me prepararia para sair.

— Não vamos parar agora. Nosso propósito é maior. Temos que acabar com eles. — A voz maléfica e com presença de antes novamente ecoaria em minha mente, com seu som partindo da marca em meu pescoço. Eu só notaria agora a existência dele, mas ignoraria, achando que talvez seja porque bati forte a cabeça. Eu bati? Bom, meu clone fora destruído, repassando informações importantes para mim. Sentiria um pequeno aperto no coração ao descobrir que os "vampiros" eram na verdade humanos e eu os matei, mas... enfim. Tenho que ajudar o médico e os garotos que estão perto dele. Nezuko é forte pra caramba, consegue se virar sozinha. Com isso em mente, embainharia minha grande lâmina, e, usando a flexibilidade e mobilidade do Nan no Kaizō, em velocidade máxima (26m/s), partiria em direção aonde estariam eles, buscando tomar cuidado no caminho enquanto me estico pra lá e pra cá.

Caso consiga chegar sem nenhuma interrupção até o médico e os jovens, me preocuparia com a saúde deles. — E aí, estão bem? — Indagaria para com eles, em estado de preocupação. — Ah, não se assustem com "isso". — De forma humorística, apontaria para meu chifre, apenas para me certificar de que não se assustassem comigo. — Era meu clone que estava com vocês. Venham, irei curá-los. — Elucidaria. Independente de quem viesse primeiro — Hariken ou Kovacs —, tentaria curá-los, respectivamente, através do Shōsen Jutsu, acelerando o processo de cura do corpo deles. — Você se machucou bastante. Seus olhos... eles parecem com os da Nezuko de antes. Maneiro. São parentes? Soube que vocês sabem uns Hijutsus bacanas. Quiser me ensinar depois daqui. — Balbuciaria para com Hariken no meio do processo de cura caso ele se inicie de fato. — Você é... exótico. Que nem eu. — Brincaria com Kovacs quando fosse a vez dele.

Já com relação ao médico, tentaria sentir a pulsação dele, imaginando que o motivo dele estar desmaiado — caso ainda esteja — seja a onda lançada à pouco, cujo qual meu clone presenciara e me passara a informação ao passo em que se desfez. Se eu conseguir sentir que ele está respirando ainda, tentaria usar da massagem cardíaca para reanimá-lo, afundando seu tórax por cerca de 5 centímetros e depois retornando tirando o peso de cima do peito dele, e repetindo até que consiga com êxito. Isso é, obviamente tomando cuidado com a força exercida, vide a minha ser elevada e o corpo dele, fraco. Por ora, apenas trataria de cuidar do trio enquanto os outros batalham lá fora. Porém, buscaria deixar engatilhado um Doton: Doryūheki para erguer uma barreira e tentar nos proteger caso haja algum ataque em nossa direção.

Por fim, as linhas do Kāma irão se retrair novamente para meu pescoço, indicando o término da duração da técnica por enquanto.

HP: 1705 | 1825 // CH: 2762 | 3325 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100






Ao tentar escapar do fogo, acabei sendo atingido por uma quantidade enorme de agua, eu era incapaz de aceitar que tudo o que eu estava fazendo era em vão e aquilo passava a mexer com minha cabeça, não estava conseguindo proteger o pais que eu havia jurado fazer qualquer coisa por ele, mas parecia tudo em vão e que eu não havia nascido para ser um ninja, apenas um vigilante que lidava com ladrões, bandidos e o resto da escoria do pais em que eu vivia, as coisas haviam saído do meu controle e fazia com que suna parecesse fraca diante das outras nações e aquilo ficava mais evidente a cada passo que acabávamos dando, sorte de kodama que saiu antes de tudo isso começar e azar ao nosso que se mantivermos dentro do evento, visto que o Dr. Flaming não tinha concluído sua tarefa e para piorar o coitado engoliu agua e ainda entrou em colapso e desmaiou, pelo menos parecia desmaiado, o larguei no chão junto com alguns outros feridos e encostei-me na parede para tentar recuperar-me - Estamos passando vergonha, Hariken, nem mesmo esta parecendo sermos ninjas - Naquela altura do campeonato, pensava apenas em desistir, mas passei a lembrar das pessoas que eu já havia salvo, antes mesmo de me tornar um ninja, parecia que eu havia ido ao evento como Walter Kovacs e não como Rorshach, pois nada do que eu fiz, ele teria feito, parecia que era hora de abandonar completamente meu primeiro nome, minha mascara esta encharcada, retirei-a e a torci para diminuir a agua, em seguida a coloquei de volta, tentei levantar-me mas a dor era imensa. O ninja de Kiri vinha de forma estranha até nos, mas estava esgotado e apesar da desconfiança que tive minutos atrás, o mesmo foi mais útil para Suna do que eu, visto que protegeu o Dr. Flaming, ele falou sobre nos curar e não tinha como dizer não, apenas fechei os olhos e senti aos poucos a dor diminuindo.  - Obrigado - Falei em um tom rouco, havia sido o primeiro a ser curado, assim levantei e olhei para cima, estava mais do que na hora de usar aquilo então falei em um tom que Hariken e Hakari pudessem ouvir - Kaimon Kai, Kyumon Kai, Seimon Kai, Shomon Kai - Assim sentia a pulsação aumentar, os niveis de sangue esquentar o que antes era o sentimento de perca e raiva por não ter feito nada de util, mudava completamente, estava pronto para o ataque; mesmo sentindo meu tecido muscular rasgando.




Considerações:

Golpes - 07:

Jutsus Ativos:

Qualidades:

Calculo de dano basico:

HP: 1275/1106
CH: 1275/1098
ST: 00/07
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
     護衛 - Anjos em Suna.
A Batalha - 3
O calor da batalha envolvia Kaito e Aang, enquanto as criaturas vampirísticas continuavam sua investida. Em meio à ação frenética, Kaito, tentando raciocinar sobre a situação caótica, chegou à conclusão perturbadora de que aquelas criaturas eram humanos transformados, controlados por uma mente perversa. A constatação macabra fez com que uma sensação de repulsa e raiva tomasse conta dele. A ideia de que alguém era capaz de infligir tal destino a inocentes era monstruosa, não importava qual motivação final. Kaito, apesar de sua usual frieza emocional, sentia desconforto ao testemunhar a desumanização daquelas vítimas. Sua mente percebeu nuances na situação, e ele afirmou que aquelas criaturas estavam sendo cativas e controladas, uma revelação sombria que intensificou a natureza grotesca da cena.

De repente, uma voz ecoou, pairando a 20 metros de altura. Era uma resposta ao que Kaito havia ponderado, confirmando suas suspeitas. Uma mulher loira, possuindo uma forte intenção assassina, flutuava no ar. Sua presença aterradora fez com que Kaito fosse tomado por um temor paralisante, uma sensação inédita para o jovem Hatake. Era como se uma vontade irresistível de fugir o envolvesse, uma batalha interna feroz contra seus próprios instintos.

"Respira, você tem que respirar. Respira!", pensou Kaito, enquanto lutava para superar a paralisia. No entanto meio ao caos, um tapa repentino o trouxe de volta ao controle de si mesmo. Nezuko Hyuuga, a Mizukage, era a responsável pela ação. Ela usava um de seus clones das sombras para criar uma redoma de proteção logo em seguida, protegendo todos  os presentes. Com um joelho apoiado ao chão, Kaito olhou ao redor, analisando a situação após aos poucos tentar recobrar a consciência. Nezuko protegia a todos, demonstrando sua incrível habilidade e coragem. A mulher loira voava e era uma ameaça constante. Com sorte, Kaito ainda mantinha o controle de sua Chakura no Hari, a agulha de Chakra, graças ao seu bom controle de chakra.

Enquanto recobrava a compostura, Kaito começou a raciocinar: "O alvo é essa mulher... ela é poderosa e a única com chances diretas contra ela é a Mizukage. Mesmo que talvez não tenhamos chance nós precisamos criar uma abertura para ela." Ele sabia que era uma situação delicada, mas a única chance era permitir que Nezuko se concentrasse no combate sem se preocupar com a defesa, porém de que forma? Se conseguisse de fato sair do Sakki com a ajuda da Mizukage, Kaito pretendia falar de modo que Aang e o clone de Nezuko pudessem ouvir: — Precisamos de uma abertura. Caso ela se distraia com os ataques, posso tentar teleguiar minha Chakura no Hari e paralisá-la. Mas para isso, precisamos de uma grande distração.

O plano de Kaito estava traçado, mas ele sabia que seria difícil comunicá-lo a todos ali. Ainda sob a redoma de proteção, Kaito tentou chamar a atenção de todos: — Pessoal, escutem. Precisamos atacar com força total! Mesmo sem poder explicar detalhes, ele esperava que todos compreendessem a necessidade de uma investida conjunta. Com sua agulha de chakra teleguiada pronta para a ação, Kaito aguardava uma brecha, observando atentamente cada movimento da mulher loira. A redoma de Nezuko oferecia proteção, mas a batalha estava longe só começando. O futuro daquela noite ímpar dependia da habilidade estratégica e coragem dos ninjas envolvidos naquela luta desesperada contra o desconhecido.






HP: 1200/1200 | CH: 1268/1550  | ST: 06/07  | Sakki 💀 01/50


Informações Gerais:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Douglas shin
Chūnin
Após as palavras de Kaito alertando a todos sobre o que era aquelas criaturas uma voz surgia o elogiando por ter descoberto tal feito. Acompanhado de uma sensação horrível que se espalhava em meu corpo. Aquela sensação já conhecia, já senti uma vez. Era a uma intenção assassina que tomava conta do meu corpo com uma tremedeira, podia sentir um medo e pavor apenas querendo sumir mas sem forças para se mover pois aquilo me paralisava. Também não conseguia tentar gritar ou falar algo pois meu corpo já fora tomado por aquela sensação.
Não sabia o que fazer a não ser aguardar ajuda de alguém ou principalmente do meu parceiro Kaito. Ao mesmo tempo daquela intenção assassina corria boas lembranças naqueles segundos sobre a primeira aventura com meus parceiros de equipe e sobre a aventura em Takumi aonde lembrava como sai após sentir aquela sensação pela primeira vez. Porém aquela era difícil e mais forte como se fosse impossível de descrever para mim ou eu era apenas um Chunnin que não podia sair dela? Não sabia explicar exatamente. Durante aquela sensação caso o clone da Mizukage percebesse, receberia um tapa que me faria acordar e me mover não entendendo como meu corpo reagiu após aquela ação.
Caso desse certo e conseguiria me mover novamente aproveitaria o calor daquele momento de ação e faria o selo necessário criando 2 clones das sombras ficando em posição de reação para qualquer ofensiva.





Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






Harikēn Hyūga estava prestes a sair do palacete em chamas com seu colega mascarado e o médico e, talvez por ter dificuldade em fazer selos e estar compenetrado com seus dedos no momento para ativar seu Byakugan, mas o fato é que o Hyūga não viu um shinobi lançar uma grande quantidade de água no palacete e os três acabaram sendo pegos pelo jutsu do colega.

Harikēn engoliu bastante água e quando a água baixou percebeu que o médico estava desacordado. A primeira reação do chūnin foi ficar vermelho de raiva pelo caixote que os ninjas de Suna tomaram e pelo seu protegido estar desmaiado. Ele queria vingança.

Enquanto cuspia água, Ken percebeu que o incêndio do palacete havia sido extinguido. Percebendo a boa intenção do autor do jutsu de suiton, ele se acalmou.

“Vou deixar passar, eu não vou causar um incidente diplomático. Por mais que eu queira fazê-lo pagar pelo o que fez conosco, não tem necessidade.”

Um ninja corno de Kiri chegaria logo depois para prestar socorro aos três residentes de Suna e pediria para eles se aproximarem. Sabendo que Alexander não poderia ir até o Kirinin por estar desacordado, Ken pegaria o médico nos braços e o levaria até o Corno.

“Esse corno de novo, mais uma dívida com ele pra conta…”

Quando chegasse a vez de Ken de ser curado, o ninja da névoa faria um comentário sobre os olhos serem parecidos com os da Mizukage e hijutsus do clã.

- Estou andando com um armário mascarado, sua aparência não é tão estranha assim.

"É estranha sim, bastante, mas camelo dado não se olha os dentes."

- É, ela é minha prima. Ou tia. Em algum grau, eu acho. Teria que olhar a árvore genealógica para saber nosso grau de parentesco exato. Sobre ensinar
- abaixaria o tom da voz e falaria um pouco mais rápido em seguida - são jutsus de família e não sei como você aprenderia - voltaria a falar normalmente - mas se é aula que você quer, vamos marcar. É o mínimo que eu posso fazer por você. Obrigado pelas ajudas. Meu nome é Harikēn, mas pode me chamar só de Ken.

Caso o kirinin conseguisse erguer uma barreira de doton, Ken se certificaria de que ele e o médico ficariam posicionados de maneira a serem protegidos pela barreira e moveria o corpo desacordado do médico se preciso fosse, pegando-o nos braços para tal.

Depois, Harikēn Hyūga tentaria novamente ativar seu Doujutsu, fazendo os 8 selos (1 s/s) para ativar seu Byakugan e ficaria atento a qualquer movimentação estranha nos arredores. Caso algo passasse em direção ao médico, passando pela barreira ou vindo de outra direção, Ken se jogaria para proteger o corpo de Alexander.
.

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
Anjos em SunaParte 8: Uma Queda Inesperada  
O conflito se intensifica com a chegada de uma nova inimiga, será que os ninjas darão conta da missão?

Temperatura: 32°C.
Horário: Noite.



Dentro do Palacete
O caos do lado de fora não parecia refletir no interior do palacete, ao menos não após toda a água desaparecer aos poucos deixando apenas suas vítimas para trás. Hakari se ergueu ensopado, brincando com a situação mal sentindo o impacto do incidente, não encontrando nada para afanar do que havia sobrado do estande de Kumo — e ele não era o único estande afetado, a maioria deles havia desabado. Graças ao clone usado anteriormente, ele se movimentou com expertise até as outras vítimas, auxiliando-as com suas habilidades curativas. —— Um demônio me salvou? —— questionaria o médico após ser trazido de volta e ver os chifres do ninja.

Um pouco distante do centro do palacete, o ninja que havia inundado o ambiente pouco antes observava o caos ocorrendo do lado de fora e via uma queda inesperada acontecendo.


A Fúria do Anjo
Yōna não se abalou com a intenção assassina da mizukage. Permaneceu falando mesmo com os clones sendo feitos e disparou as balas ósseas, encantadas com o chakra do calor, mas não notou a lâmina de vento invocada pela líder da névoa e acabou sendo acertada por ela direto no rosto, perdendo o equilíbrio no ar e caindo; mas ela não foi a única a não prestar completamente atenção nos eventos e Nezuko também foi acertada e derrubada contra o chão com o corpo esquentando. Não apenas a mizukage foi alvejada, mas seus clones, os ninjas de Konoha e os escoltados de Kiri e Konoha. Nezuko havia falhado tragicamente em ser uma guardiã àquelas pessoas.

Por outro lado, Isaak agiu rápido tirando ele, sua colega paralisada de medo e o escoltado também apavorado do alcance da técnica disparada usando toda a velocidade possível, além de sua determinação inabalável que o permitiu escapar até mesmo dos medos mais primordiais. Muito diferente de sua colega, Charlotte, cuja esperança de ser resgatada pela Mizukage era tamanha que chegou a presenciar tal evento, para ser despertada para um pesadelo ao ver Nezuko morrendo na frente dela; tudo isso dentro de sua mente, com o corpo ainda paralisado de medo. Isaak se revitalizou usando uma das pomadas compradas anteriormente, mas a batalha ainda não havia terminado; ela mal havia iniciado.

Contudo, os ninjas de Konoha já estavam caídos no chão com marcas de pressão em cinco pontos diferentes do corpo e os corpos quentes, quase febris, devido o efeito do chakra da inimiga. Além disso, ainda estavam perdidos no medo mais primordial de todos: de morrer. O escoltado deles, assim como o de Kiri, estava caído no chão desacordado com os mesmos sintomas e a missão ainda era de resguardá-lo, por mais que uma inimiga tivesse aparecido. Eles precisavam encontrar uma maneira de recobrarem a consciência se quisessem ter alguma chance, pois a mulher de cabelos loiros não parecia nem um pouco feliz.

Yōna se levantou de imediato a queda, o rosto com um enorme rasgo por onde sangue borbulhava, mas já cicatrizava criando uma pequena camada óssea por cima. “Essa kekkei genkai é mesmo excelente”, pensou consigo mesma, lembrando da cirurgia feita com o sangue de Ishizu, a garota sequestrada no deserto. —— Você é menos astuta do que me falaram —— provocaria Nezuko, estando a vinte metros de onde a líder caiu. —— Eles estavam contando com suas habilidades lendárias, sabia? —— continuaria a provocação, seu rosto completamente recuperado, procurando tirar Nezuko do sério para vê-la se aproximar. Dentro de suas roupas preparava uma armadilha entregue a ela por Soramaru antes de iniciar aquela missão. As habilidades oculares de Nezuko não notaria nenhum chakra aparentemente, mas poderia ver, se prestasse bastante atenção na região dos peitos da inimiga, numa caixa sendo segurada por um braço extra.

Yōna, no entanto, não estava disposta a perder tempo apenas com a líder da névoa, e apontaria ambos os braços para Isaak e Charlotte e dispararia, de cada uma das palmas das mãos, uma pequena estaca óssea que seria banhada no chakra da natureza do calor das esferas a circundando e avançaria contra eles em alta velocidade (18m/s) visando perfurá-los e causar os efeitos da kekkei genkai em acréscimo. “Não se sacrifique, você é uma cobaia importante”, a voz de Soramaru passaria na cabeça dela após o disparo, um sorriso cínico se formaria vibrante em seu rosto. “Você ainda vai ter que me aturar por muito tempo, Sora-san”, pensaria consigo mesma, ficando atenta aos possíveis ataques e contra-ataques dos inimigos, sabendo que em breve seus reforços chegariam.


Predição Futura
Soramaru se sentou em sua cadeira diante de um monitor com diversos dados dos últimos experimentos. Faltava-lhe o olho esquerdo, deixando apenas um enorme rombo, mas ele não parecia incomodado. Estava vendo os desdobramentos da missão dada a sua pupila. Colocou uma caneca de porcelana sobre a bancada com chá fumegando na frente da tela do monitor e relaxou os ombros. Yōna era só uma criança quando eles se conheceram numa noite de lua minguante melancólica — a mesma em que aquela mulher perdeu a vida. Suspirou afastando os pensamentos e esticou o braço até a caneca, mas ao aproximar os dedos uma coisa terrível aconteceu e fez o peito dele se encher de uma sensação ruim.

A caneca trincou.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
Jutsus Usados/Ativos:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SiKFNZx
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SiKFNZx
Anjos em Suna

HP: 4300/4300| CH: 1.732/7600 | CM: 000/300
ST: 06/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 1333/4000
No instante em que a Godaime lançou sua lâmina de vento em direção à sua adversária, ela e seus clones foram atingidos por uma enxurrada de balas ósseas disparadas pela mulher. A força do impacto foi tão grande que a Hyuga foi derrubada no chão. Nesse momento ela recuperava o chakra dividido com seus clones. “Sendo acertada por um ataque tão idiota… O que está acontecendo com você?”, a voz de Saiken voltava a ecoar em sua cabeça, enquanto ela começava a se levantar, encarando a inimiga enquanto tentava seguir o ritmo com que a mesma se levantava.

Seu corpo começou a esquentar, fazendo com que o suor começasse a escorrer por sua pele enquanto tentava se levantar do chão com velocidade máxima, no entanto, uma vertigem incômoda a atingiu. Era como se o mundo ao seu redor estivesse girando. Isso fez com que ela tivesse que diminuir um pouco a velocidade de seus movimentos - 18m/s -, tendo que piscar várias vezes numa tentativa de reorientar sua visão e acostumar-se com a sensação de movimento giratório enquanto ainda olhava para a loira, tentando notar cada detalhe de seu corpo, analisar seus movimentos e, caso possível, ela iria notar algo estranho nas vestes da mesma. Na altura dos peitos, havia uma caixa sendo segurada por um braço. “Outro braço? O que tem nessa caixa?”, ela se perguntava. Porém, por mais que tentasse, ela não conseguia ver nenhum tipo de chakra partindo do objeto, o que só servia para aumentar seu mistério.

Em seguida, levou seu olhar na direção do rosto da oponente e, caso possível, notaria o sangue borbulhando no corte que havia feito na mesma, um sinal de que seu ataque havia atingido o alvo. No entanto, para sua surpresa, ela viu uma camada óssea começando a se formar onde o sangue borbulhava no rosto dela. Era como se a mulher estivesse se curando bem diante de seus olhos. Mesmo com a sensação de que o mundo ao seu redor estava girando, a Mizukage se esforçava para manter o foco. Ela não permitiria que a vertigem atrapalhasse seus movimentos ou sua visão. Ela precisava estar pronta para o próximo movimento de sua oponente.

No exato momento em que conseguiu se levantar, Nezuko iria tentar começar a realizar dois selos - 8s/s. Em seguida, ela tentaria concentrar chakra verde em suas mãos - Shōsen Jutsu - e com um movimento rápido, ela tentaria colocar as mãos onde havia sido ferida pelos ataques da loira, enviando chakra medicinal para o local. Ela esperava que isso curasse suas feridas e, quem sabe, fizesse com que a vertigem sumisse, ou pelo menos diminuísse. Enquanto fazia isso, ela ouvia a loira tentando provocá-la, mas a Hyuga não se deixava provocar, precisava se concentrar em se curar, defender e atacar na hora certa. Enquanto se curava ela olhava em volta, prestando atenção nas pessoas que tinha falhado em se defender, inclusive Mayuri que estava desmaiado.

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Tenseigan-truth-seeking-orbs

No final da provocação da oponente, a Godaime voltou a olhar em direção a mesma e logo permitiu que o chakra ciano - Tenseigan Chakura Modo - cobrisse todo o seu corpo. Este chakra, brilhando com uma luz ciano intensa, formava chamas bruxuleantes ao redor dela, criando uma aura de poder. Seis marcas de magatama surgiram em torno de seu pescoço, e um chifre se formou no meio de sua testa. Caso não tivesse conseguido curar sua vertigem, iria se concentrar em manter seu olhar fixo na inimiga.

No instante em que a técnica terminou de cobrir seu corpo, a Mizukage tentaria realizar o selo necessário - 8s/s - para a próxima fase de seu plano, na tentativa de criar dois clones das sombras - Kage Bunshin no Jutsu - que apareceriam ao seu lado que, no exato momento em que apareceram, iriam começar a correr em alta velocidade - 30m/s* - em direção ao palacete. Um clone foi pela esquerda da inimiga e o outro pela direita.

No exato momento em que a loira lançou seus novos ataques na direção dos shinobis de Iwagakure, Nezuko agiu para chamar a atenção da inimiga para si. Ela levantou a mão direita e tentou criar três esferas brilhantes - Chakura no Juzu | 39m/s -. No exato momento em que as esferas foram criadas, a Hyuga tentaria dividir uma das esferas em dez esferas menores, já lançando-as - 39m/s - sucessivamente em direção a loira na tentativa de causar um grande dano enquanto as outras esferas brilhantes iriam permanecer flutuando ao seu redor para caso precisasse delas. Tudo isso aconteceria em um instante. Sua ofensiva seria feita com extremo cuidado para não acertar nenhum aliado.

Caso percebesse qualquer outro ataque vindo em sua direção, Nezuko iria manipular outra esfera - Chakura no Juzu | 39m/s - para formar um escudo de 1m de altura e largura na direção de onde o ataque estivesse vindo para poder se proteger.

[...]

Simultaneamente aos movimentos de Nezuko, assim que a oponente lançasse os ataques na direção dos shinobis de Iwagakure, o clone da direita, que estaria a uma distância de 5m da oponente, iria tentar manipular o ar a sua volta - 1 Manipulação Rank A | 45m/s - na tentativa de criar duas estacas de fuuton que rapidamente seriam lançadas sucessivamente na direção da inimiga, uma delas iria na direção da cabeça e a outra na direção da parte superior do torso. Sua ofensiva seria feita com extremo cuidado para não acertar nenhum aliado.

[...]

Simultaneamente aos movimentos de Nezuko, o clone da esquerda correria em direção aos ninjas de Iwagakure em velocidade máxima - 30m/s* -, na tentativa de ultrapassar a ofensiva que estava sendo direcionada aos mais novos. Tendo conseguido passar pelo menos um metro além dos ataques, o clone iria virar em direção às estacas ósseas e com um aceno de mão, ele tentaria criar uma barreira defensiva de fuuton - Fūton: Fūhakujun - que uma vez formada, serviria para defendê-los e repelir o ataque de volta na direção da inimiga.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sevenbelo
Jōnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100

   

  Avatar
       
ANJOS EM SUNA






Harikēn Hyūga ouviria o médico Alexander chamar o Kirinin de demônio imediatamente após acordar. Por dentro estava rindo da situação, mas por fora Ken mantinha um semblante sério:

- Senhor Fleming, eu sei que acabou de acordar, mas tenha mais respeito por quem acaba de te ajudar.

Passado o incêndio, a água, o afogamento e o tratamento de Hakari, o Hyūga achava que era chegada a hora de checar a situação fora do palacete. Antes de sair do centro do palacete, Ken instruiria o médico a não ficar no centro do palacete, a ficar mais próximo da parede esquerda, só por precaução e a não encostar em nada que o médico diria para seus pacientes não encostarem.

Depois de instruir o médico, Ken fixaria seu olhar para a saída do palacete, onde veria um Iwanin. Se, ao olhar do centro do palacete para fora por onde antes tinha o portão, ele visse a mulher alada, Harikēn imediatamente faria o link entre as criaturas de antes, as menções a anjos da fundamentalista, apontaria com a cabeça para os outros dois ninjas que estavam com ele se atentarem a mulher, ativaria seu estilo de luta “Taiton no Nintai” (e seus cabelos desarrumados começariam a balançar de forma errática) e usaria Shunshin no Jutsu (22 m/s) para percorrer os 15~20 metros entre o centro do palacete e a “anja”. Caso não fosse possível ver a loira do centro do palacete, ele se aproximaria da saída do palacete (18 m/s) e quando ficasse perto o suficiente para avistar a mulher, ele faria o sinal aos outros ninjas, ativaria seu estilo de luta “Taiton no Nintai” e usaria o Shunshin (22 m/s) para percorrer a distância que restava até a anja.

Enquanto se aproximasse da mulher, Harikēn ficaria atento a movimentação da loira, que poderia se mover em resposta ao ataque veloz da Mizukage. Ao fim do deslocamento do Shunshin, o Hyūga emendaria um “carrinho” de nintaijutsu taiton com os dois pés (força 4; 22 m/s) visando atingir as pernas da anja por trás, numa clara tentativa de desestabilizar a base de apoio da mesma.

Se errasse o golpe ou ele fosse bloqueado, Ken jogaria o peso do corpo para a direita, firmaria um pé no chão e sairia de perto da anja, usando Shunshin no jutsu (22 m/s) para se distanciar da loira e ficar a 15 metros dela, do lado direito.

Se acertasse o golpe, duas coisas poderiam acontecer: ou o golpe teria potência suficiente para levantar as pernas da mulher e Harikēn seguir deslizando no “carrinho”, ou ele pararia de deslizar quando encostasse na mulher, com as pernas dela permanecendo imóveis. Se ele continuasse deslizando, Ken jogaria o peso do corpo para a esquerda, firmaria o pé direito no chão e usaria Shunshin (22 m/s) para percorrer 20 metros em direção à Mizukage, tomando cuidado para estar fora da rota das gudodamas e manipulações, caso elas ainda estivessem a caminho. Se ele parasse de deslizar com o impacto, ken jogaria o peso do corpo para a direita, firmaria o pé esquerdo no chão no chão e sairia de perto da loira, usando Shunshin no jutsu (22 m/s) para se distanciar da mulher e ficar a 15 metros dela, do lado direito.

Caso Ken percebesse que algum ataque, seja da anja ou de outros ninjas, estivesse vindo na sua direção, antes durante ou depois do carrinho, usaria Hakkeshō Kaiten de 5 metros de diâmetro para se proteger e proteger quem estivesse próximo dele (coringa).

Informações:

   

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 100x100
Maick Hahn escreveu:






— Tomon Kai — para proteger e manter o caminho ninja? Que piada, aquilo agora era pessoal, não havia mais chances para errar, não havia mais coisas a se pensar, avistei Hariken e Hakari, o Kirinin que nos ajudou antes, Hariken fez um sinal e observei um "anjo" do lado de fora; rapidamente fiz uma associação aos mostrou que nós atacaram antes, mas eu ainda não estava pronto, senti uma dor no meu estômago(abertura do Keimon), o sexto portão de chakra estava abrindo e consigo um vórtice d'agua criou-se a minha volta.

Assim, passei a me mover em velocidade máxima, sentia meu coração palpitar e bombear sangue como nunca antes, nunca tinha ativado o sexto portão antes e não sabia quais efeitos teria do mesmo em meu corpo, mas sabia que era o momento certo. A lótus da aldeia da areia floresce uma vez e era hora de arrancar as asas do tal anjo e mostrar que ele era tão humano quanto nós.

Correndo em direção a inimiga e enquanto me aproximasse da mulher com minha espada em mãos e velocidade máxima (42m/s), eu ficaria atento a movimentação da mulher-anjo, que poderia se mover em resposta ao ataque veloz da Mizukage. Com o sexto portão de chakra aberto, minha velocidade atingiu níveis inimagináveis, moveria minha espada debaixo para cima em velocidade e força máxima(09), na tentativa clara de arrancar o braço esquerdo e a asa esquerda da mulher, se eu errasse o golpe ou ele fosse bloqueado iria mover a espada novamente tentando corta-la, tentaria me afastar com um mortal para trás e cair em pé. (15m de distancia dela)

Caso qualquer um dos meus golpes fosse efetivo e ela tivesse perdido algum membro, puxaria uma kunai e jogaria em direção as costas (Precisão de 55m e velocidade de 44m/s), tentando encontrar a coluna na tentativa de paralisar os movimentos por completo, assim, terminaria minha investida afastando-me quinze metros.



Considerações:

Golpes - 07:

Jutsus Ativos:

Qualidades:

Calculo de dano basico:

HP: 1275/1131
CH: 1275/1023
ST: 01/07
SK: 00/00

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Luís Vinícius
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SrKvmbJ
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 8
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
520/520
02/50
01/05


“O que? A Mizukage foi derrubada?”, pensaria surpreso ao ver que a inimiga era mais poderosa do que imaginava e pior, parte do ataque dela lembrava muito a Kekkai Genkai do meu clã, assim, ela me deixou um pouco assustado ao mesmo tempo que atiçou a minha curiosidade, porém, eu não poderia deixar me amedrontar, pois agora ela estava no chão, como eu desejava. “Vai ser uma ótima forma de testar minha força”, pensava enquanto traçava um plano na minha mente, ouvia ela provocar a Mizukage e pegava uma pílula de recuperação de chakra da minha bolsa de armas e a engolia. “Certo, estou um pouco recuperado agora”, pensava.

Mesmo com a intenção de agir, eu sabia que ela era poderosa, então decidi não me arriscar diretamente, com isso, fiz um selo de mão [2 s/s] para fazer um clone com o Kage Bunshin no Jutsu, o objetivo era mandar o clone primeiro para analisar a luta melhor. Como eu imaginava que aquela parecia ser uma adversária em comum, afinal, os seus monstros atacaram todo mundo no evento, eu acreditava que alguém partiria pra cima dela, seja a Mizukage ou qualquer outro ninja, assim, o clone fez o selo de mão do Carneiro [2 s/s] para ativar o Raigeki no Yoroi e aumentar tanto a resistência quanto a velocidade. O clone ficaria de prontidão esperando alguém tomar a iniciativa contra aquela garota loira, visando pegar as brechas que ela deixasse, assim ele esperaria alguns segundos para fazer seu movimento, se ninguém fizesse, ele faria sozinho. A partir do momento que algum ninja tomasse a iniciativa contra aquela mulher, ele tentaria fazer o selo do Carneiro novamente [2 s/s] para ativar o Shunshin no Jutsu e correr para cima da mulher [6 + 1 + 1+ 1 = 9 Velocidade] sempre tomando cuidado com os ataques dos aliados e da adversária, para não ser pego em um fogo cruzado, assim, ele se moveria de forma que não atrapalhasse ninguém, ou seja, buscando ir para o ângulo que nenhum ninja estivesse e nenhum ataque fosse passar, caso não tivesse espaço, ele esperaria um segundo até que pudesse atacar seguramente. Enquanto corria, o clone se esforçaria o máximo para fazer um osso rasgar a camisa e ser extraído [Manipulação de Osso rank B], formando uma espécie de objeto cortante e perfurante com 30 centímetros. “Vamos começar o teste”, pensaria caso chegasse perto da mulher, enquanto começava uma série de 3 estocadas com o Tsubaki no Mai [9 + 1 Velocidade = 10| 4 Força] imbuindo a lâmina com Chakra Nagashi Raiton, objetivando paralisar a adversária e talvez matá-la ao acertar os ataques. Duas estocadas seriam na região do tórax e uma outra na região cabeça, ou seja, mesmo local que matou o Pika no Chunin Shiken. Errando ou acertando, tentaria o Tsubaki no Mai uma segunda vez, a mesma região, com mesma força e velocidade. Tentaria fazer mais 4 estocadas básicas [9 Velocidade] com a mesma força: braço esquerdo, perna direita, barriga, pescoço. Todos os ataques seriam com Chakra Nagashi ativado. Se a mulher tentar se afastar, seja voando ou correndo, me esforçaria para evitar isso, seguindo-a ou pulando em direção dela e fazendo o Tsubaki no Mai novamente [10 velocidade | 4 força | Curinga], nas regiões mais possíveis de eu acertar.

Enquanto o clone fazia a Raigeki no Yoroi, o eu original veria a mulher anjo atacar Isaak e Charlotte, com isso, tentaria correr com minha velocidade máxima [6 + 1], objetivamente chegar antes do disparo. Se eu conseguisse, eu pegaria Idate e puxaria para um ângulo que ele não fosse acertado, é claro, sem que precisasse me distanciar do meu time. Não puxaria ninguém do meu time porque eu acreditava que eles poderia cuidar disso sozinhos e que, talvez queriam participar da batalha contra aquela mulher, então tentaria não atrapalhar eles. – Podem ir lutar, eu cuido de Idate – Falaria em voz alta para meu time ouvir.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:
Kage Bunshin:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Lock
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 D10c1423be22818fad306112316b52d397ce4544
     護衛 - Anjos em Suna.
A Batalha - 4
O calor da batalha era intenso, e Kaito, no ápice da ação, enfrentava uma adversária com habilidades sobrenaturais que escapavam à sua compreensão. Era um tipo de combate que o jovem Hatake jamais experimentara, e a dura e dolorosa lição era clara: em um campo de batalha, as circunstâncias mais imprevisíveis ocorrem. Um shinobi bem preparado deve sempre ter um plano B ou uma contingência, e Kaito falhara nisso não preparando uma defesa ou fuga adequada. As balas ósseas envoltas em chakra do tipo calor atingiram Kaito em cheio e o lançaram a alguns metros de distância. A dor aguda dominou seu corpo enquanto ele caía ao chão junto com Aang e o Professor Oak. A Mizukage, Nezuko, também havia sido atingida pela técnica da mulher alada de cabelos dourados. Era evidente que essa inimiga lutava de maneira totalmente diferenciada, desafiando as expectativas dos shinobis presentes.

Lutando para se levantar, Kaito cerrava os dentes de dor. Sua visão turva captava Aang e o professor caídos próximos a ele. O pensamento rápido de Kaito permeava sua mente: "Ang, Professor Oak... droga fomos atingidos, eu falhei. Maldição... eu não sei se vou sair vivo daqui, mas não vou fracassar na missão sem fazer o máximo que conseguir. Tsc, isso é mesmo problemático. Talvez eu não consiga, mas se for preciso eu vou morrer tentando!"

O jovem Hatake lutava contra o medo e o pavor para se erguer. "Levanta... levanta!!!" gritava consigo mesmo em sua mente, desafiando seus instintos naturais e o desespero que sentia. Tentava desesperadamente se livrar dos efeitos do Sakki, a aura assassina que a inimiga exalava, enquanto observava Aang e o professor caídos. Com dificuldade, Kaito se apoiou em um joelho e cerrando o punho direito ao chão iniciou o processo de se levantar aos poucos. Foi até Aang ajudando o amigo a se erguer. Percebeu que ele estava sob os efeitos da influência assassina da inimiga. E Kaito, sem hesitar, chacoalhou seu colega de time e desferiu um tapa em seu rosto como uma tentativa desesperada de tirá-lo daquele estado.

Caso conseguisse, Kaito notaria o Professor Oak caído ao chão, a intensidade do calor da batalha aumentando. Aang, vamos observar. Esperaremos uma brecha e atacaremos com tudo. Veja, todos estão lutando contra ela. Vamos esperar... vamos esperar por uma distração e nos aproximaremos dela à toda velocidade. Daí usaremos isso. — Kaito segurou o Pingente Canário em seu pescoço — Contra ela, entendeu? Ele falava com dificuldade, ofegante, sentindo o extremo calor em seu corpo. Sua pele ardia, seu coração pulsava mais rápido, e o suor escorria. Respirou fundo, observando os movimentos frenéticos dos colegas ninjas.

O garoto, tomou uma postura ofensiva e tentava se manter focado apesar do calor intenso. — Vamos esperar os ataques dos outros. Ao meu sinal, nós iremos. — disse Kaito à Aang enquanto observava os movimentos incríveis da Godaime, coberta por um chakra ciano belo e aterrorizante. Ela manipulava o chakra de maneira única, lançando esferas de energia contra a inimiga. O outros ninjas também investiam com ataques corporais, dando tudo de si na tentativa frenética de ferir a mulher alada.

Kaito, em sua postura e mentalidade ofensiva esperava por uma brecha. Mesmo sob o calor intenso ele manteve a mente afiada. Buscava o momento exato para agir. Observava cada movimento da inimiga e dos outros ninjas enquanto se preparava para sua investida. Então, quando observasse que a oportunidade surgira, ele diria a Aang: AGORA! Kaito, usaria o Shushin no Jutsu, para se mover a 22m/s e se aproximar a uma distância de 8 metros da mulher loira. Ainda contando com a sincronia de Aang, Kaito ativou o Pingente Canário. uma arma que ambos conheciam bem. Um grito agudo acompanhou a ativação, que faria a ferramenta ninja disparar uma onda de choque sonora com uma velocidade incrível de 30m/s, capaz de paralisar instantaneamente qualquer pessoa em um raio de até 10 metros.

Mesmo com o cuidado extremo para evitar acertar seus companheiros, Kaito sabia que aquele ataque surpresa combinado poderia ser crucial na batalha. Agora, ele utilizava o Shunshin novamente para se mover a 22m/s em direção ao Professor Oak. Sacou a espada e posicionou-se diante do homem, pronto para protegê-lo contra qualquer ameaça iminente.

A batalha prosseguia intensa, mas Kaito, com sua determinação ardente, havia lançado sua jogada, aguardando os resultados da estratégia.







HP: 1050/1200 | CH: 917/1550  | ST: 03/07  | Sakki 💀 01/50



Informações Gerais:
Bolsa de Armas e Itens:
Databook:
Qualidades:
Legenda:
Lock
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84483-ficha-kaito-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84496-gf-kaito-hatake
Curupiro
Chūnin

Anjos em Suna

Turno 8
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.300/1.300
1.300/1.300
03/50
03/07


O calor estava ficando cada vez mais forte, mas não porque o ambiente estava quente, na verdade parecia estar até melhorando, mas porque o campo de batalha estava intenso. O efeito da pomada branca foi milagroso, consegui sentir minhas energias voltando. Eu sentia meu corpo suando e por pouco conseguimos evitar os tiros de bala, felizmente trouxe Charlotte e Idate comigo. Naquele momento eu tentava recuperar o folego enquanto observava a Anja e a Mizukage caídas, parece que uma acertou a outra e ambas cairam.

Eu sempre estudei a arte da guerra, eu sou um guerreiro, é isso que guerreiros fazem, e algo que aprendi é que guerras se ganham não por poder, mas por informação, a informação escondida que seu inimigo guarda é a chave de sua derrota. "Conheça seu inimigo..." eu pensava, me lembrando dessas palavras que li em algum livro, e sinceramente não sabemos nada dessa "anja". Lentamente desviei o olhar para entrada do palacete enquanto me perguntava como estão os ninjas lá dentro. Tarrlok também estava lá, além de alguns outros ninjas, sinceramente acho que eles não sabem do que está rolando aqui fora, não seria uma boa considerar que eles possam efetuar algum movimento. Em seguida pude ver a ação da Anja e da Mizukage, tentei manter elas sempre dentro de meu campo de visão. A Mizukage parecia tentar tomar a iniciativa e efetuou alguns movimentos, incluindo um chakra verde que se formou em seu corpo. Além disso, clones foram criados e um deles pareceu vir em nossa direção enquanto a Anja efetuava um ataque que muito me lembrava uma das tecnicas usadas por Tarrlok.

Independente da Mizukage conseguir ou não eu sabia que não podia contar completamente por isso, então decidi fazer meu próprio movimento e rapidamente me movi (4 de velocidade), tentaria ao menos sair do raio de ataque, também considerei minha agilidade aguçada que sempre me permitiu ter um tempo de reação considerável. Meu movimento foi feito pra diagonal, me afastei de Charlotte e fiz o caminho mais pra parte frontal do Palacete, tentei me posicionar a 15 metros da Anja e me afastar uns 10 metros de Charlotte, ficando com Charlotte à minha esquerda, a Anja e a Mizukage no meu raio de visão à frente. Durante o processo de movimento percebi que Tarrlok parecia tentar proteger Idate, espero que ele consiga, caso contrário nossa última expectativa séria a própria Charlotte protegê-lo.

Também percebi, durante o processo, que os shinobis que estavam dentro do Palacete reagiram, parecia que de alguma forma eles conseguiram ver o que estava acontecendo do lado de fora e decidiram atacar. Nesse caso eu ficaria em meu lugar economizando energia e observando, nenhum de nós, acredito eu, nunca chegou a lutar juntos dessa forma, talvez efetuar ataques de várias fontes e de uma única vez possa ser arriscado, as chances de ocorrer um fogo amigo era incrivelmente grande e eu não queria estar no raio de ataque, então apenas aguardei, e também queria ver a reação da Anja, talvez seus movimentos nos dê um sinal da forma correta de lhe atacar. Ao me afastar, e caso tenha sucesso, eu me agacharia e levaria ambas as mãos para meus calcanhares, destravando a alça dos pesos de treinamento e retirando eles, levantei o corpo novamente segurando um peso em cada mão na lateral do corpo. Ali eu vi um outro ninja que parecia tentar algo, caso ele conseguisse eu veria uma onda sonora emergindo do ninja e indo até a Anja.

- O que é isso? - Eu observava impressionado ainda segurando os pesos, estava me preparando para minha vez de agir. O que eu realmente precisava agora era de informações, precisava saber o que a Anja queria e como ela reagiria a essa bomba de ataques. A principio acredito que o que ela precisa é dos médicos e cientistas, mas por que? E ela está sozinha? Ouvi ela falando mais alguns nomes, quais as chances deles aparecerem? São perguntas que ainda não temos respostas, e atacar agora pode ser arriscado, então irei esperar a brecha...

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Hit
Tokubetsu Jonin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Aq9glir
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Aq9glir
The Gambler
— Demônio, Chifrudo, ET, Deus... eu te garanto, já me deram apelidos demais. — Responderia o médico de Suna, que me chamara de "Demônio" quando acordara de sua inconsciência, sendo repreendido pelo autoproclamado Hariken. — Como eu faria isso? É segredo. — Balbuciaria para com a dúvida do Hyuuga acerca dos Hijutsus. Finalizado os tratamentos com todos, iniciaria meus preparativos para um ataque. Observando o Hyuga ativar seu Byakugan, e Kovacs ativar uma técnica estranha que está mudando bastante sua aparência, também não ficaria de fora da festa, ativando o meu Kāma, para fazer com que as linhas que antes se retraíram retornem à tona, deixando com que o poder ancestral tome metade do meu corpo. — Eu espero que essa nossa luta esteja sendo transmitida em algum lugar, como um RPG de mesa ou uma série, sabem? E que tenha um sistema de apostas pra apostarem na gente. Seria maneirão. — Diria para os outros, simplesmente falando coisas sem sentido — ou não? —.

Caso consiga receber o sinal de Hariken, confiaria na sua percepção, vide eu conhecer os dotes do Byakugan, a habilidade genética presente em seus olhos. Agora sabendo que há uma inimiga em comum, buscaria coordenar meus ataques para com ambos os Suna-Nins, ativando o Suika no Jutsu. Buscaria utilizar o Shunshin no Jutsu (26m/s) para percorrer a distância entre o Centro do Palacete e a Saída — de 15 a 20m —, atento à movimentação da estranha figura, pois ela poderia virar para nós a qualquer momento, e me colocarei pronto para tentar contra-atacá-la e / ou utilizar a liquefação como forma de me proteger de seus golpes. Caso todos conseguíssemos encurtar a distância, surgiria ao lado de Kovacs e Hariken, e sincronizaríamos nossos ataques para todos conseguirmos atacar ao mesmo tempo. Minha Kubikiribōchō, impregnada com o Chakra Nagashi de Fūton, buscará cortar o ar em um arco ascendente, mirando a Anja. O objetivo é claro: desferir um golpe na direção da lateral direita da inimiga, visando atingir tanto sua asa quanto seu braço para causar dano significativo e / ou decepar seus membros fora com Velocidade e Força Máximas (26m/s e 5). O Chakra Nagashi, como uma extensão do meu próprio poder, potencializa o corte, tornando-o ainda mais cortante e penetrante. A estratégia é explorar sua vulnerabilidade naquele momento, aproveitando a sincronia entre nós para criar uma abertura em sua defesa aparentemente sólida — e distraída, diga-se de passagem —. O trabalho em equipe é essencial, e confio plenamente nas habilidades de Kovacs e Hariken para maximizar o impacto do nosso ataque coordenado. O objetivo final é debilitar significativamente a Anja, abrindo caminho para futuras investidas ou permitindo que nossos aliados fora do palacete assumam o controle da situação. Obviamente tomarei cuidado para não atingir nenhum dos Suna-Nins.

Se o ataque for bloqueado ou não atingir seu alvo pretendido, reagirei com agilidade e adaptabilidade. A flexibilidade do meu corpo, potencializada pelo Nan no Kaizō, permite-me ajustar meus movimentos rapidamente. Em um cenário onde a Anja consiga se esquivar ou bloquear o golpe, estarei preparado para tentar realizar uma manobra ágil. Poderei, por exemplo, tentar me distanciar por cerca de 20m dela utilizando os membros que esticam, me aproximando dos demais, avaliando a nova situação e identificando oportunidades para um novo ataque ou estratégia. Além disso, continuarei atento aos movimentos da Anja e dos outros adversários, mantendo a flexibilidade e mobilidade necessárias para reagir eficientemente às mudanças na batalha. A adaptabilidade é uma virtude crucial em combate, e minha experiência me proporciona as ferramentas necessárias para ajustar minha abordagem com base nas circunstâncias em constante mudança. E caso a Anja realize um contra-ataque no meio do golpe, estarei preparado para buscar reagir de maneira defensiva e, se possível, evasiva. Tentarei modificar instantaneamente a trajetória do meu corpo, tornando-me mais elusivo e difícil de atingir. Além disso, posso contar com a imprevisibilidade do Suika no Jutsu para tornar meu corpo temporariamente intangível, evitando assim o possível ataque da Anja, seguindo com a estratégia de me afastar.

Independente do rumo que tomar, em todos ressalto que irei tentar me afastar da Anja e me reagrupar com os outros. Caso consiga enxergar Mayuri desacordado, iria em sua direção para curá-lo com o Shōsen Jutsu. — Sentiram saudades? — Brincaria com Mayuri, e com Nezuko, caso esta consiga me ouvir. Após, me manteria atento a possíveis novos conflitos, recuperando um pouco do meu Chakra caso consiga um espaço de tempo pra isso e comendo um chocolate.

HP: 1705 | 1825 // CH: 2559 | 3325 // ST: 04 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Douglas shin
Chūnin
Os projéteis atingiram meu corpo com uma força surpreendente. No momento do impacto, senti uma onda de calor se espalhar por todo o meu corpo. Minha pele começou a suar, como se estivesse tentando extinguir o calor dentro de mim. O suor escorria pelo meu rosto, pescoço e começava a molhar minhas roupas.

Se realmente acontecesse, eu veria Kaito se aproximar para tentar me reeguer, me chacoalhando e me dando um tapa bem forte em meu rosto, talvez tentando me tirar daquele estado em que me encontrava. - Que droga! Preciso reagir a vida de civis e principalmente do professor está em perigo e eu estou aqui parado com medo. - , eu me convencia internamente e caso tudo isso junto fosse o suficiente, eu já estaria conseguindo me mexer. Olhei para Kaito e logo em seguida para o cientista.

- Professor OAk não! - lamentava em minha mente em vê-lo caído no chão e perceber que ele também tinha sido acertado pelo ataque da mulher.

Enquanto eu me levantava, Kaito começou a falar sobre um plano de esperar uma brecha para atacarmos e sugeria segurando o pingente seu pescoço para usarmos no momento certo. Eu logo levei minha mão em direção ao meu próprio pescoço e segurei o meu enquanto balançava a cabeça positivamente, concordando com o plano. Apesar de me manter de pé ao seu lado minha pele ardia juntamente com suor escorrego por todo meu corpo. - essa maldita! - pensava - se foi você a responsável por isso e por meus amigos em Takumi, isso vai acabar aqui e agora! - pensava enquanto continuava a ouvir as palavras do Hatake.

Enquanto notava a Mizukage com aquele chakra ciano a cobrindo por completo que ao meus olhos era esplêndida, mas também me deixava com um pouco de medo. O que era aquele chifre? Mas meu olhar não ficou preso apenas a ela, eu prestava atenção também nos outros ninjas que começavam a atacar a mulher, me perguntando qual seria a hora certa de agir, atento a Kaito para poder reagir imediatamente após seu sinal.

Assim que o Hatake gritou agora, realizei o selo do carneiro e comecei a correr em alta velocidade, usando o shushin no jutsu para aumentar minha velocidade (22m/s) até que estivesse há uns 8 metros de distância e, contando com a sincronia de Kaito, ativaria o pingente canário que iria emitir um grito agudo como de um canário em direção a inimiga. Aquele grito alcançaria uma velocidade de 30m/s e teria um alcance de 10m que paralisa qualquer pessoa em seu alcance e pode desorientar.

Eu esperava que nenhum dos meus aliados tivessem ficado próximos o suficiente, pois não queria acertá-los no processo. Eu acreditava que isso seria crucial para a batalha e naquele momento notava o afastamento de Kaito para perto do professor OAk. Mas procurei me manter no mesmo local. - Se você foi a responsável pelo meus amigos em Takumi vou acabar com você agora! - gritava na direção dá mulher e com o selo necessário criaria o Bunshin Daibakuha o fazendo correr diretamente na direção da bendita afim de que após estar próximo explodiria.

A todo momento eu estava atento a qualquer ataque que viesse contra mim, pronto para utilizar o Kawarimi no jutsu para o desvio de um possível ataque substituindo meu corpo por um tronco que me garantiria segurança há uns 5 metros a direita.







Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Asakura
Chūnin
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Caea6a10
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 Caea6a10

Anjos em Suna

Turno 7
Charlotte Hõki, Chunin de Iwagakure
Fama: • Positiva: 02 • Negativa: 00

950/950
1432/1575
02/50
03/06



A batalha atingia um ápice crescente, desafiando as habilidades de cada ninja presente até o limite. Charlotte encontrava-se diante de uma oponente cuja mera existência ela nunca poderia ter concebido. Paralisada pelo medo, a loira testemunhava impotente a iminente morte da Mizukage, um cenário que desencadeou um nível de estresse inimaginável.

Dominada pelo desespero e impulsionada pela necessidade urgente de escapar daquela situação, Charlotte tomou uma decisão espantosa. Com determinação firme, agarrou o dedo mindinho de sua mão esquerda e, canalizando toda sua força interior, provocou a remoção abrupta da sua unha. A dor preencheu a lacuna que estava em aberto para libertá-la daquela sensação de impotência.

Com sua consciência recobrada, Charlotte percebeu que Isaak a havia carregado, provavelmente para proteger tanto Idate quanto ela. Fazendo uma nota mental de que estava em dívida com seu colega de time, Charlotte analisou o campo de batalha. Viu a Mizukage caída no chão, assim como a anja, o que a levou a temer que sua visão da morte de Nezuko pudesse ser um aviso indesejado prestes a se tornar realidade.

Apesar da dor que sentia, ela se recusava a sucumbir naquele lugar e de uma maneira tão desonrosa. Seu desejo fervente era não apenas sobreviver, mas também evitar que Idate e os demais saíssem feridos.

Sendo assim, ela tentou executar os selos de mãos necessários, resistindo à dor da sua unha arrancada. Aproveitando-se do sangue que já escorria por seu dedo, bradou: — Jutsu de Invocação! - ao tocar o chão com sua velocidade máxima, deu lugar a uma fumaça branca que se dissipou no segundo seguinte, revelando uma lesma branca com traços azuis, alcançando quinze metros de altura. — Katsuyu-san! - clamou Charlotte por sua ajuda, encontrando-se agora estava no topo da cabeça daquela lesma gigante.

Caso Tarrlok não conseguisse chegar a tempo de salvar Idate, o médico também estaria no topo da cabeça da lesma juntamente com Charlotte. Assim que a invocação tivesse sido concluída, ela serviria como uma muralha defensiva contra o ataque executado por sua adversária. E para evitar surpresas, segurava-se firme na Katsuyu junto ao Idate para não  desequilibrar-se e acabar sofrendo uma queda.



Considerações:
Habilidades e Jutsus:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Mako
Game Master
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 P5OpjVT
Anjos em SunaParte 9: Vocês sabem dançar?  
A batalha que parecia perdida poucos minutos atrás parece sofrer uma reviravolta inacreditável. Os ninjas de diferentes regiões se unem para derrotar o inimigo em comum: a invasora. No entanto, isso será suficiente?

Temperatura: 30°C.
Horário: Noite.



União Shinobi
O deserto é muito frio à noite. Os viajantes costumam reclamar bastante de como um clima tão quente pode cair drasticamente em poucas horas mantendo uma paisagem nada convidativa. Yōna descobriu isso antes mesmo de entender o que era viver, quando saiu do ventre da mãe e seu choro ecoou pela caverna perdida no meio do deserto. Ela não se lembrava, mas sua mãe a pegou cuidadosamente e a enrolou em um pano sujo de sangue que era a única peça protetiva em sua pose, depois abraçou a menininha cujo choro ecoava cada vez mais alto no ambiente. ¬¬¬—— Você será forte se sobreviver a essa noite —— sussurrou a mãe, os olhos fracos numa pele pálida demais para sobreviver por muito mais tempo e os cabelos ruivos caiam em cascatas pesadas. Havia sangue demais espalhado debaixo dela, saindo, principalmente, por entre suas pernas após aquele parto difícil.

A mulher tinha razão. Yōna era mesmo forte.

Yōna tinha muita certeza do que aconteceria quando deu as costas para sua inimiga, mesmo que por um breve instante, para disparar um ataque contra os desatentos ninjas. Nenhuma de suas atitudes era desordenada, ela não se permitiria nada menos que a excelência. Tinha aprendido muito bem com o seu mentor. Precisava aprender. Ele nunca aceitava menos que o perfeito, tanto nos treinamentos como em seus experimentos.

O brilho verde-ciano envolvendo o corpo da mizukage não era estranho. Havia memorizado as principais habilidades de cada um dos Kages nos últimos meses. Tinha um acervo especial contendo tais informações, algo que muitos matariam para conseguir. Mesmo assim, ela deu as costas para Nezuko e disparou seus ataques contra os alvos escolhidos anteriormente por sua mente perversa — os ossos voaram e as esferas de chakra produzidos pelo imenso poder de Nezuko também. “Está na hora de começar a dançar”, pensou deixando seus Instintos Anormais a guiarem num frenesi, enquanto seu corpo começava lentamente a brilhar em vermelho-alaranjado. Seus pés, ágeis, leves, tocavam apenas as pontas dos pés no chão enquanto seu corpo girava em movimentos fluídos como chicotes d’água desviando das esferas e das lâminas eólicas que de repente viraram a combinação de outros tantos ataques — Ken tentou derrubá-la, mas seus pés escaparam graciosamente enquanto uma esfera de calor desceu sobre sua cabeça sem sucesso; as lâminas assassinas de Hakari e Kovacs avançaram contra seus membros, mas seus passos a levaram para trás no momento exato do corte de Hakari, embora tenha falhado em acertar o timing contra a lâmina de Kovacs. Ainda assim, mesmo perdendo um braço e uma asa, ela não se desesperou como era o esperado, pois uma esfera de calor viajou na direção de cada um deles, ainda que tenham desviado.

Yōna não tinha motivos para se desesperar e, por isso, riu vendo o próprio sangue despejar ao chão enquanto outro ninja invadia seu campo de visão extremamente limitado numa velocidade absurda e usava uma espada óssea, chamando atenção dele ao fato de que havia outros daquela linhagem maldita, um verdadeiro Kaguya. Balançou outra esfera de calor, sua quarta, no momento do primeiro ataque conseguindo, mas não por conseguir acompanhá-lo, apenas por saber que ele precisava ficar próximo para causar danos a ela, mas ele não pareceu eficiente também. Os ataques não pararam e ela recebeu cada um deles, o corpo sacudindo em resposta a alta diversidade de pontos acertados. “Eles acham mesmo que vão vencer”, ela debochou mentalmente, lembrando do rosto de Soramaru antes de ela partir em missão.

O corpo da mulher cambaleou para trás com ondas de eletricidade passando através dela. Seu corpo, porém, não estava mais vermelho-alaranjado e sim escurecido, submerso numa massa escura de sombras. Ela só conseguia mexer ambos os olhos e foi assim que notou o avanço de Kaito e Aang. Eles seriam os últimos na combinação monstruosa. “Ele acharia incrível a capacidade de adaptação desses merdinhas”, refletiu vendo-os se aproximar sem conseguir se movimentar por causa da eletricidade. O fim da combinação soou estrondosa, literalmente. Uma técnica auditiva ecoou no ambiente para mantê-la ainda mais paralisada. Um clone avançou na direção dela. O sorriso da mulher ficou maior. Muito, muito maior. De repente, o clone explodiu antes de chegar numa distância suficiente, levantando uma nuvem de areia que escondeu o que havia acontecido com a mulher, dando espaço para que os ninjas se reagrupassem após uma combinação devastadora e bem sucedida.

—— Vocês serão muito importantes para a pesquisa —— ela falou com uma voz inabalável no meio da cortina de areia que ia aos poucos revelando a sombra com a forma do corpo da mulher. A silhueta, no entanto, não era humana. Não parecia mais possuir asas, mas algo muito mais sinistro surgia aos poucos, enquanto ela se via afastada de todos os ninjas a trinta metros deles, entocada numa imensidão desértica atrás dela. Necessários três segundos para toda a cortina arenosa sumir, eles finalmente puderam ver o resultado daquele chakra no corpo da mulher.

[Evento - Principal] Anjos em Suna - Página 3 EpBkfie

—— Está na hora de vocês me mostrarem o potencial dessa coisa chamada humanidade —— clamou a mulher sacudindo uma enorme foice preto-fosco que Nezuko poderia notar ser da mesma constituição do cubo, fazendo o restante da poeira arenosa se dissipar num redemoinho, mostrando o corpo transfigurado com os cabelos enegrecidos escondendo os seios cobertos por ossos pretos, quatro arpões projetados das costas, dois longos braços de ossos com filamentos dourados gotejando líquido espinhal, uma armadura preta de ossos reforçados com chakra cobria seus ombros, pés e parte das costas e agora ela tinha chifres formando o desenho de uma lua minguante. —— Vocês sabem dançar?

A provocação seguiria de um movimento rápido do corpo, conhecido como Shunshin no Jutsu fazendo com que seu corpo avançasse a 30m/s contra um dos ninjas de Konoha, Aang, fazendo um movimento ágil com a foice, de cima para baixo, na tentativa de cortar o braço esquerdo do jovem com a lâmina imbuída em chakra fūton para aumentar os danos, mas seus pés permaneceriam nas equilibrados nas pontinhas, de modo que assim que a lâmina descesse, ela se movimentaria ainda mais depressa (38m/s) até Kovacs, mas a lâmina da foice continuaria abaixada vide o ataque anterior, então restaria puxar a arma para o alto, mirando realizar um corte na perna esquerda do ninja veloz e assim que o movimento tivesse sido feito, ainda nas pontas dos pés, ela produziria outra mudança de direção ágil, desta vez muito mais depressa (42m/s) para surgir na frente de Nezuko balançando a foice de forma horizontal para cortar seu pescoço e com sorte, arrancar-lhe a cabeça. Sem nenhuma espera, terminada sua sessão tripla de tentativas, que ela não interromperia mesmo se fosse bloqueada em qualquer um dos ataques, mesmo se sofresse alguma tentativa de ser aprisionada, ela simplesmente saltaria para o próximo e, por último, voltaria a sua posição anterior, a trinta metros do grande grupo.

Yōna sacudiria a foice na frente do corpo, ainda nas pontas dos pés, e provocaria usando uma voz alta e forte: —— Tentem me pegar, dançarinos.

Será que eles teriam como derrotá-la nesta nova forma?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido