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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Hikaro
Jōnin
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Kage / Espadachim da Névoa / Herói





Kirigakure
shinobi




Jyu Viole Grace
Chinoike
















Alcunhas: Vila: Kawatarõ; Nidaime Mizukage / Mundial: Kyūseishu;  Guardião da Paz (平和維持軍, lit. Heiwa Ijigun); Mestre das Ilusões (幻想の達人, lit. Gensō no Tatsujin).
Fama: 94 FP & 06 FN.
Gênero: Masculino
Sexualidade: -x-
Idade: 14 41
Aniversário:  Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Chinoike
Kekkei Genkai: Ketsuryūgan
Vilarejo: Kirigakure
Bijuu: Sanbi
Graduação: Espadachim da Névoa / Herói/ kage
Profissão: Interrogador (Coronel)
Times: --
Conhecimentos: Shikotsumyaku[Apenas visto, conhecimento básico da regeneração óssea]; Fushi Tensei. Byakugan (conhecimento completo), Bijus e seus junchuriks (Ichibi/Isirus;Gobi/Akira; Kokuo/Uzumaki Naomi; Rokubi/Uchiha Senko; Gyuki/Angell;Kyubi/Uchiha Tobirama), Edo Tensei.

Descrições físicas

Altura: 1,60m
Peso: 40kg
Cabelos: Longos, lisos e castanhos
Olhos: Castanhos amarelados
Braço dominante: Direito
Outros: –X-
Cor do Chakra: Roxo Escuro
Descrição Geral: Um garoto ainda em fase de crescimento. Esguio e magro, tem uma pele bem branca, que poderia ser confundida com uma pele albina. Seus olhos possuem um brilho ingênuo, quase infantil, de alguém que está saindo da infância agora. Costuma usar roupas escuras, que cobrem todo o seu corpo, assim como botas pesadas e negras, o que o deixa com uma aparência contrastante com sua feição ainda infantil.
Personagem Base: Jyu Viole Grace, do Tower of God

Descrições Psicológicas

Coisas que gosta: Doces
Coisas  que não gosta: Ser tratado como uma criança
Motivações: Se tornar cada vez mais forte
Medos: Perder uma batalha importante
Transtornos/Defeitos: Obcecado por poder, força e não acredita em derrota
Descrição Geral: Um garoto simples e fácil de lidar. Acredita que a força pode governar o mundo e mudar destinos, o que o faz perseguir a força para poder meramente sobreviver nesse mundo caótico. Acredita que não pode perder nem uma única batalha e isso o faz seguir ardentemente qualquer coisa que o faça mais forte. Obcecado por doces, não gosta de ser tratado como uma criança, já se considerando um adulto.


É engraçado como uma simples palavra pode definir a vida de uma pessoa, transformá-la acima de qualquer coisa. É engraçado, também, o que a ausência da mesma pode fazer com a mentalidade de uma pessoa, ainda mais uma criança.
Jyu Viole Grace não sabe nem ao menos se este é o seu verdadeiro nome. Sabe que seus pais viviam nas redondezas de Uzu, mas não se lembra nem sequer de suas aparências, cheiros ou mesmo de suas vozes. Sua lembrança mais antiga provém de uma casa em chamas e ele mesmo, ainda pequeno, perdido, vendo o fogo consumindo o casebre onde, acredita, ele morava, assim como dois corpos em chamas, gritando, correndo a esmo, enquanto tentavam apagar a chama que os consumia. Ele acredita, até hoje, que estes corpos são os seus falecidos pais.
Foi salvo por acaso por um shinobi, ou ao menos é a forma que ele gosta de pensar. Foi levado para a vila de Uzushiogakure, como um dos órfãos a serem responsáveis pelo incremento na força militar da vila oculta. Por ser uma criança que por algum motivo parecia crescer menos que os outros, sempre foi ridicularizado e judiado, o que o fez não querer se aproximar muito de pessoas.
Apesar disso, com seu próprio talento e esforço, tentando encontrar forças e se fortalecer acima de tudo, se tornou um gennin e está pronto para iniciar a sua vida shinobi e poder ser aceito pela sociedade como o mais forte shinobi do mundo!


Qualidades
Habilidade em Ninjutsu - Inata (2)
Grande Controle de Chakra (2)
Habilidade em Genjutsu (0)*
Perito Elemental: Fuuton (2)
Inteligência Avançada (3)
Mestre Elemental: Suiton (3)
Sensor (3) [2 base + 1 promoção]

Extras:
Perito Elemental: Suiton (00)  [Isobu]
Domínio Psicológico (2 - promoção)
Instinto Assassino (0) (Evento Mundial)
Rastreador (00) (Profissão)
Aptidão em Fuinjutsu (2 - promoção)
Hábil em Selos (1- promoção)
1 Ponto Extra (Mundial)
1 Ponto Extra (Promoção)

Defeitos
X -- Estresse Pós-Traumático (3)
X -- Código de Honra (2) - Derrota
X -- Timidez (1)
X -- Sempre Jovem (1)
X Influência Negativa da Bijuu: Calmaria Excessiva.
Natureza Elemental

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton

Particularidades

Primeira Habilidade: Sakashima no Jutsu
Segunda Habilidade: Kanchi (Uso sem selo)
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: Especialidade em Genjutsu
Transplantes: Sharingan Nível 3
Habilidade Única: Mujin Meisai
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus:
Kage: 15 Jutsus + 5 Rank S
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
Habilidade em Genjutsu: + 2 Genjutsus
Especialista em Ninjutsu: +4 Ninjutsus + 1 Rank S
Especialidade em Genjutsu: +4 Genjutsus + 1 Rank S
Perito Elemental (Fuuton): + 3 jutsus Fuuton
Perito Elemental (Suiton): + 3 jutsus Suiton
Mestre Elemental (Suiton): +5 jutsus Suiton + 1 Rank S (Suiton)
Pontos em Ninjutsu: +5 Ninjutsus
Pontos em Genjutsu: +6 Genjutsus
Pontos em Taijutsu: +4 Taijutsus
6 Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu de Qualquer Rank
Pontos em Ninshu: +5 Ninjutsus
Pontos em Ilusão: + 5 Genjutsus
Pontos em Combate: + 5 Taijutsus
Pontos em Sensoriamento: + 5 Jutsus Sensoriais
Pontos em Shurikenjutsu: +5 Shurikenjutsus
Jutsus Extras: 3

Limites Usados:

Kage: 15 Jutsus + 5 Rank S
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
Habilidade em Genjutsu: + 2 Genjutsus
Especialista em Ninjutsu: +4 Ninjutsus + 1 Rank S
Especialidade em Genjutsu: +4 Genjutsus + 1 Rank S
Perito Elemental (Fuuton): + 3 jutsus Fuuton
Perito Elemental (Suiton): + 3 jutsus Suiton
Mestre Elemental (Suiton): +5 jutsus Suiton + 1 Rank S (Suiton)
Pontos em Ninjutsu: +5 Ninjutsus
Pontos em Genjutsu: +6 5 Genjutsus
Pontos em Taijutsu: +4 Taijutsus
6 Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu de Qualquer Rank
Pontos em Ninshu: +5 Ninjutsus
Pontos em Ilusão: + 5 Genjutsus
Pontos em Combate: + 5 Taijutsus
Pontos em Sensoriamento: + 5 2 Jutsus Sensoriais
Pontos em Shurikenjutsu: +5 Shurikenjutsus
Jutsus Extras: 3

Descrição Transplante:

Sharingan
Classificação: Dōjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Variável.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: --.
Duração: --.
Descrição: O Sharingan é uma kekkei genkai que se manifesta em alguns membros do clã Uchiha através de um dōjutsu. Apesar de seus poderes terem sido vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, através do Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha – embora, no anime, tenha se manifestado antes com Hagoromo Ōtsutsuki. Mais tarde, o Sharingan veio a ser considerado como um dos Sandai Dōjutsu (Três Grandes Dōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras do Sharingan” em Clã Uchiha.
Cópias de Técnicas: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B
Leitura de Movimentos: Movimentos até 1 pontos maiores que o usuário.
Custos de Utilização: 100 pontos de Chakra e 35 pontos de HP por rodada descoberto/ativo.


[b]Atributos Primários
♦ [05] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [06] Genjutsu (5+1)
♦ [05] Inteligência (4+1)
♦ [04] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [04] Stamina
♦ [05] Selos

Atributos Secundários
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [10] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [05] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [10] Ilusao
♦ [21/50] Sakki

Atributos Extras
♦ [04] Rastreamento
♦ [02] Encobrimento

♦ [08] Inicias
♦ [08] Extras
♦ [111] Adquiridos
♦ [013] Databook Reservados
♦ [04] Databook Secundário Reservados
♦ [525] Status Reservados

Status
CH Base: 2000
Stamina: +325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:+4975
CH Total: 7300

HP Base: 2000
Stamina:+325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: +4975
HP Total: 7300


Brincos da Insanidade
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Saco de Doces (Rank C)
Contém: 03 brigadeiros.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três brigadeiros especiais. Eles são mais doces que as balinhas convencionais, mas do mesmo tamanho e com uma textura crocante pelo granulado. Foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Estes chocolates em formas de brigadeiro são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem as come. Tanto o saco quanto os brigadeiros não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada brigadeiro concede +200HP&CH ao ser ingerido.

Fushichō no Tsue
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Poderá provocar genjutsus de quaisquer ranks através dele, desde que seu usuário possua habilidades para tal.
Descrição: Um cajado com uma cabeça de fênix no topo, medindo cerca de um metro e vinte de comprimento. Esse item é todo baseado nas habilidades ilusórias de Katsura, sendo assim, ele tem pouca serventia em combate físico. Os olhos da fênix podem reagir ao chakra brilhando para funcionar como uma ilusão de contato visual direto. Os movimentos do cajado podem liberar ondas de chakra invisíveis a olhos nu que alcançam um raio de até trinta metros para ativar ilusões de acordo com as habilidades de seu usuário. Com ele, é possível usar quantas técnicas forem possíveis dentro do limite normal de jutsus. As técnicas usadas pelo cajado podem ganhar as propriedades de acordo com os limites do personagem, gastando sempre o comum do rank pretendido.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Seigi no Sho e Ōkami no Yumi ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Fushichō no Tsue pode ser repassado entre os personagens da conta

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Nuibari
Rank: S
Habilidades:
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.


Missões Realizadas

♦ [11] Rank D
♦ [16] Rank C
♦ [09] Rank B
♦ [09] Rank A
♦ [18] Rank S

Missões Interrogador

♦ [05] Rank D
♦ [01] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [01] Rank S

Relacionamentos

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.

Nome: Noboru
Tipo: Player
Intimidade: Amigos / Irmãos mais Velho
Descrição: Seu melhor amigo e praticamente irmão.
Links: Aqui

Nome: Haru - Morto.
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição:  Mais velho e bem alto. Não fala, mas parece ser simpático.
Links: Aqui

Nome: Jung Yukiko - Morto.
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição:  Sensei. Bem estranha, comportamento bem infantil. Chama a atenção pelo modo de se expressar e parece ser incrivelmente forte. Tem forte impressão que ela não mostrou tudo o que tem.
Links: Aqui

Nome: Taichi Miura - Morto.
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Conheceu como gennin, teve uma boa impressão. O menino parece inocente e extremamente honesto, tendo um ar leve. Jyu gostou muito de sua companhia na missão que fizeram juntos...
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74565-filler-dupla-hoje-e-um-dia-de-bruma


Treinamentos

1.Treino - Invasão do Hospital.
2.[Treino em Equipe] Conhecendo Alguém Mais Forte - Sem Ganhos
3.[Treinamento] Se Tornando Melhor em Meio a Tristeza - +2 em Regeneração (Mês do UP)

Eventos Especiais:

1.[Evento Diário] 11 Anos de Akatsuki- +5 Missões Rank D, +2 Atributos,

Graduações:

1.Graduação Tokujo - Compra Graduação Tokujo

Promoções

1.[Promoção] Dia dos Namorados - +6 pontos de Atributo, + 1 Slot de Jutsu, + 450 Status (Não Extras)+ 450 de Status (Extras), +1 ponto de qualidade.
2.[Promoção] Dia dos Pais - + 4 Atributo, + 3 Missões Rank D, +400 de Status Extras, + 1 Missão Rank A, + 1 Missão Rank S
3.[Promoção] Dia das Crianças - +7 Atributo, +3 Atributos Secundários, +600 Status Extras, +1 Saco de Doces
4.[Promoção] Natal - +9 Atributos + 400 Status (Não Extras) +500 Status (Extras), + 1 Ponto de Qualidade Treinável
5.[Promoção] Aniversário 11 Anos Akatsuki - +450 Status Extras, + 8 Pontos de Atributos, + 2 Missões Rank C, + 2 Missões Rank B, +1 Missão Rank S
6.Promoção Namorados 2021 - +9 pontos de Atributo, 1 Slot de Jutsus, 300 pontos de Status EXTRAS, 1 Slot Extra (Habilidade Secundária)
7.HALLOWEEN
DOS KYUUSEISHU
- 1 Slot de Jutsus, 100 pontos de Status EXTRAS
8.Namorados 2023 - 1  ponto de qualidade, 400 pontos de Status EXTRAS
9.Aniversário 14 anos - 1  ponto de qualidade, 400 pontos de Status EXTRAS, 4 pontos de databook primário, 4 pontos de databook secundário, 3 missões rank C, 2 missões rank B, 1 missão rank A, 1 missão rank S.

Solos

1.[Solo] Em Busca de uma Resposta - Kuchyose + Qualidade: Bom Controle de Chakra
2.[Solo] Em Busca de Poder - Perito Elemental: Fuuton
3.[Solo] Rank D - A Busca do Garoto Perdido - 2 Missões Rank D
4.[Ato] Em Busca de Poder - Especialidade em Ninjutsu e Qualidade Mestre Elemental (Suiton)
5[Capítulo] Por Nossas Crianças - 1 Missão Rank A +1 Turno Duração Isobu Modo
6.[Capítulo] - Evolução Transcendente - +2 Missões Rank B, Quest Profissão: Investigador, Qualidade: Calmaria, +1 Turno de duração Isobu Modo
7.[HISTÓRIA] GANHANDO A APROVAÇÃO! - + 2x Missão S; +2 Pontos de Databook; +150 Status

Fillers:

1.[Timeskip] Aprendendo Cada Vez Mais - Qualidade: Inteligência Avançada (+1 em Inteligência, + 1 em Encobrimento, +1 em Rastreamento).
2.[Filler] Troca de Clã: Eu Sou um Hatake - Troca de Clã: de sem clã para Hatake com todas as bonificações alteradas.
3.[Filler em Dupla] Hoje é um dia de Bruma - +200 de Status (Mês do UP)
4.[Filler] Redescobrindo o Time 1#585081 - Desenvolvimento
5.Filler de Troca de Clã - de Hatake para Chinoike.
6.Time Skip - Nuibari - Qualidade: Perito em Kenjutsu (2)

Missões:

1.[Rank C] Escolta Incerta - Rank C
2.[Rank C] Sequestros Suspeitos - Rank C
3.[Solo] Em Busca de Superação - A Missão Rank D - Rank D + Superação de Defeito (Timidez)
4.[Rank C] Philemon- 2 Rank C (Mes do UP) + 2 ponto de Atributo
5.[Cena] Auxiliar de Professor -  2 Rank C + 2 Pontos de Atributos
6.[Cena] Apuros - 2 Rank C + 2 em Regeneração (Mês do UP)
7.[Capítulo] Desertor Canino - 2 Missões Rank B
8.[Capítulo]  C'est un coup d'etat, Mon cherie. - 1 Missão Rank S, +1 tópico de evolução Mujin Meisai
9.[Capítulo] Sem o Peso da Coroa - 1 Missão Rank A, Qualidade: Domínio Psicológico, +1 rodada de duração Isobu Modo, +1 tópico de evolução Mujin Meisai.
8.[Ato]Une invitation a decouvrir - 1 Missão Rank S, +1 tópico de evolução Mujin Meisai, conhecimento do funcionamento do Edo Tensei

Quests:

1.[Quest] As Grandes Muralhas - Rashomon
2.{Cena] A Primeira Habilidade Secundária - HS: Chakra Supression Technique
3.[Cena] A Tartaruga Gigante que Parte os Mares - Forma Jinchuriki Inicial
4.[Cena Solo] Do Pântano ao Mar - Versão 1 - Bijuu
5[Cena Solo] Mar Tão Vermelho Quanto Sangue - Versão 2 - Bijuu
6.[Cena Solo] Cowabunga - Transformação Parcial - Bijuu
7.[Capítulo] A Procura em Alto Mar - Modo Bijuu
8.[Capítulo] O Manto da Tartaruga - Chakura Modo - Bijuu
9.[Cena] Santa Tartaruga - Isobu Modo

Exame Chunin:

1.[Exame Chunin] Apresentação
2.[Exame Chunin] A Primeira Prova
3.[Exame Chunin] Portão 2
4.[Exame Chunin] Presente de Natal
5.[Exame Chunin] Reunião dos Kages - Presente de Natal
Ganhos Totais: +10 de FP, Graduação: Chunnin, +30 FN (Se tornar Jinchuriki do Sanbi)

Mundiais:

1.[Por Todos Nós] Base Militar
2.[Por Todos Nós - Jonin] Brain - 8 Fama Positiva, + 400 Status Extras, +5 pontos Atributos, + 1 Missão Rank A
3.[Por Todos Nós] Checkpoint
4.[Por Todos Nós] Hikari "Cobra" Eric - +10 FAma Positiva, + 1 Missão Rank S +1 Turno Duração Isobu Modo
5.[Por Todos Nós] CheckPoint 2 - Conhecimento: Byakugan
6.[Por Todos Nós - Jonin] Reino das Bijuus - Conhecimento: quem são os jinchurikis e seus respectivos bijus
7.[Por Todos Nós] Fim do Mundo - Qualidade Instinto Assassino; Rank: Jonin; Visto como Herói no Mundo Shinobi.
8.Kiri - Checkpoint - HU: Mujin Meisai
9.Kiri vs Kumo - 2 pontos de Atributo + 50 Status (não extras)
10.Kiri vs o Mundo - só ficar vivo mesmo.
11.[Expurgo de Kirigakure] Chegada
12.[Expurgo de Kirigakure] Checkpoint - Isobu Modo
14. [Expurgo de Kirigakure] Fase Gennin 2 FP - Databook e Status [limite já alcançado]
15.[Expurgo de Kirigakure] Fase Jonnin
16.[Expurgo de Kirigakure] Cena Extra
17.Filler em Conjunto] Expurgo de Kirigakure - Final
18.[Mundial] O Pesadelo Divino
19.[Mundial] Tokujo Raposa Cerejeira
20.[Mundial] Kage - A Batalha Final da Humanidade - +1 Duração Isobu Modo, + 1 Uso Mujin Meisai, + 8FP, +1 Missão Rank B, + 1 Missão Rank A, +1 Missão Rank S, Alcunhas: Guardião da Paz e Mestre das Ilusões, + 300 Status Normais, + 1 Ponto de Qualidade Treinável, + 2 Pontos de Sakki.

Treino de Kanchi:

1.[ ONEPOST ] Uma Nova Lição - Uso de Kanchi sem Selos
2.[ CENA ] Um Novo Passo -  Detecção de Assinatura de Chakra
3.[ ONEPOST ] Detecção - Detecção de chakra sensorial
4.[ CAPITULO ] Uma Nova Descoberta - Detecção de Origens

Sides e RPs da Trama:

1.[ FANTASMA DE SUNA ] CAVERNA DOS MIL GRITOS
2.[ NASCER DO SOL ] CONFLITO EMINENTE ( KIRI )
3.[Morada Premium] Isirus Senju
4.[Arco 05] Side - Invasão (Kiri)




NC



Última edição por Hikaro em Dom 3 Mar - 23:44, editado 110 vez(es)
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Angell
Game Master
[Ficha] Jyu Viole Grace Giphy-downsized-large
[Ficha] Jyu Viole Grace Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha] Jyu Viole Grace Scre1755
[Ficha] Jyu Viole Grace LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Angell
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Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!









Kage / Espadachim da Névoa / Herói





Kirigakure
shinobi




Jyu Viole Grace
Chinoike
















Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.

Object Extraction Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.


Mujin Meisai
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu jōnin; Meisaigakure no Jutsu; Habilidade em Ninjutsu (opcional); Perito Elemental: Suiton; Kanchi & quest "Invisibilidade".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: 500CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Esta técnica apaga a presença do utilizador, ou seja, faz com que ele não tenha mais forma física nem chakra detectável por todo o período que for mantida ativa. Isso porque ela utiliza vapor de água para influenciar a luz ao redor do usuário, fazendo do uso do suiton uma forma de reforçar os efeitos do Meisaigakure no Jutsu.
Regras Especiais: Conferir na seção “Mujin Meisai” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental & Habilidade em Genjutsu.
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que envolve o oponente e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usadas colidem umas contra as outras, criando assim ondas eletromagnéticas que colocam a pessoa aprisionada sob genjutsu sem fim, na forma de seres sem caráter que atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado, evitando essas ilusões, fica vulnerável a ataques externos..

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.


Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usada; quando usado com o enorme chakra de Kisame, até mesmo um terreno baldio seco pode se tornar um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de liberação de água. No anime, Nagato aparentemente usou essa técnica, através do Caminho Deva, cobrindo um pequeno vale perfurando o chão, fazendo com que a água jorrava em vez de vomitá-lo de sua boca.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Suiton: Hahonryū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria a água que espirala na mão do usuário, que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. No anime, também foi mostrado para ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar Gufū Suika no Jutsu

Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

Suiton: Gekiryūdan
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um poderoso vórtice de água e o libera no alvo.

Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao misturar uma fonte de água com chakra, o usuário pode criar um redemoinho de tamanhos diferenciados para afogar seu oponente.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.



Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.


Sakashima no Jutsu
Classificação: Genjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Habilidade em Genjutsu & Quest: Mundo Invertido.
Rank: B.
Selos: Cobra, Pássaro, Javali, Dragão, Cachorro e Tigre.
Custo: 200CH.
Alcance: 20m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Sakashima no Jutsu é um genjutsu de percepção visual. Após realizar os selos necessários o usuário cria uma névoa rosada feita através do chakra ilusório que ao encostar no alvo ou ser inalado por este cria uma conexão ao sistema nervoso da vítima, mais especificamente seus nervos optícos. A partir do momento preso na ilusão tudo o que seus olhos veem é invertido, como se estivesse encarando um espelho, incluindo a região onde sofre os danos e seus próprios movimentos são feitos de forma invertida (um soco com a direita será realizado com a canhota).
Regras Especiais: Conferir na seção “Sakashima no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.



Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Beast Sealing Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Depois de criar os selos necessários, a fórmula do selo sobe na forma de várias cadeias de chakra e liga o alvo.

Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.


Kanchi no Jutsu
Classificação: Ninjutsu, Tansakujutsu.
Requerimentos: Ninjutsu rank-B, Sensor & Quest: Sensitivos.
Rank: B
Selos: Tigre.
Custo: 120CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Kanchi no Jutsu (感知の術, lit. Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra a fim de facilmente detectar e rastrear alvos e identificar chakras semelhantes por parentesc ou vila. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra. Os ninjas que dominam esta habilidade são chamados de Kanchi Taipu (感知タイプ, lit. Tipo Sensor).
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

Chakra Mirado
Classificação: Tansakujutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Kanchi (Detecção de Assinatura de Chakra).
Rank: A
Selos: Rato, Carneiro, Selo Especial.
Custo: 300CH.
Alcance: Variável.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Essa técnica é realizada primeiro fixando a assinatura do chakra do alvo e, em seguida, juntando suas mãos para formar uma forma de triângulo com elas, mantendo os dedos de cada mão juntos acima enquanto os polegares estão apontados para baixo. Concentrando seus esforços no centro do gesto das mãos, o usuário pode escanear a área para aquele alvo específico. O alcance desta técnica pode ser bastante expandido distribuindo o chakra do usuário em uma ampla área.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

Ukojizai no Jutsu
Classificação: Tansakujutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Perito Elemental: Suiton & Kanchi (Detecção de Chakra).
Rank: A
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato e Cobra.
Custo: 500CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Classificação: Tansakujutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Kanchi (Detecção de Chakra).
Rank: A
Selos: --.
Custo: 450CH.
Alcance: Variável.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O usuário coloca um hexagrama no chão que permite-o sentir alvos num grande raio em sua volta ao transmitir ondas de chakra por meio do selo, como se fosse um radar. Os alvos são representados por pontos vermelhos no hexagrama visíveis não só para o usuário, mas para qualquer um que estiver próximo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

Tōmegane no Jutsu
Classificação: Tansakujutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Kanchi (Detecção de Assinatura de Chakra).
Rank: A
Selos: --.
Custo: 500CH.
Alcance: Variável.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal ou objeto que crie reflexos para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja, porém, há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em Habilidades Secundárias.




NC



Última edição por Hikaro em Dom 3 Mar - 23:45, editado 46 vez(es)

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Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
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Hey There!
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Kage / Espadachim da Névoa / Herói





Kirigakure
shinobi




Jyu Viole Grace
Chinoike














Em Breve.


Em Breve.


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Estilo de Luta Extra
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.


[Ficha] Jyu Viole Grace Mariposa-leopardo
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook

Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5
Status:
HP:
1000
CH:1000

Jutsus Conhecidos

Em Breve.




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Última edição por Hikaro em Sex 5 Jan - 0:16, editado 9 vez(es)
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Isobu/Sanbi
Descrição: Isobu (撫 撫, Isobu), mais comumente conhecido como o Três-Caudas (三 尾, Sanbi), é uma das nove bestas de cauda. Foi selado pela última vez dentro de Yagura Karatachi de Kirigakure. Isobu e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Isobu para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região ao redor de um grande lago enevoado que mais tarde se tornaria parte da Terra da Água.

Habilidades:

Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a uma habilidade singular: criar corais com chakra. Sendo assim, os personagens podem criar estes corais até duas vezes por turnos, com tamanhos não tão maiores que um corpo adulto humano, por vinte (20) de chakra. Tais corais podem resistir a danos com força igual ou inferior a quatro (04) e são capazes de impossibilitar os movimentos de quem for preso neles por até dois turnos. A Besta de Cauda também concede Perícia Elemental: Suiton sem custos (00)

Jutsus Conhecidos

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Suiton: Daikaisuidan
Rank: A
Requerimentos: Isobu: Modo Bijū
Descrição: Isobu, ou Yagura enquanto assume sua forma, libera bolas de água de tamanho variável. Esses grandes projéteis de água também são poderosos o suficiente para destruir todo um lado do penhasco.

Tailed Beast Shockwave
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Uma besta de cauda usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle enquanto usava o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque pelo rugido ou movimento de seus braços, capaz de desviar projéteis, bem como repelir o ninjutsu. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado para usar explosões com onda poderosa de seus braços. A força bruta atrás de Naruto, uma vez que ele entra na Versão 2, era poderosa o suficiente para forçar Shinra Tensei de Pain de volta a ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo derrotar animais de cauda completamente transformados. Quando usado pelo Dez-Caudas com uma única onda de choque, pode destruir montanhas enquanto rasga a paisagem por milhas em sua forma inicial, bem como usá-la para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois de se recuperar de seu estado emaciado.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Sangoshō
Rank: B
Requerimentos: Isobu: Versão 2
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Yagura ataca o oponente com um forte golpe, fazendo com que uma grande formação de coral cresça rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso, então, rapidamente se solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, à medida que a substância continua a crescer, cobrindo todo o corpo.

Illusionary Mist
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Três-Caudas libera uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder romper a ilusão, seja sozinha ou com a ajuda de outra.

Three-Tails Mini Clone
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Quando o Três-Caudas devora qualquer coisa, seu corpo produz milhares de clones menores de si mesmo com seu intestino. Estes clones semelhantes a anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, presumivelmente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais. O Três-Caudas tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus mini clones: do tamanho de uma mão ao tamanho de um ser humano, e eles são resilientes o suficiente para resistir às técnicas de cristal de Guren e à kunai.

Chōdan Kōro
Rank: C
Requerimentos: Isobu: Modo Bijū
Descrição: Transformado como Isobu, Yagura se enrola em uma bola e pula, permitindo-se cair em um oponente ou se mover rapidamente.

Kagenade
Rank: C
Requerimentos: Isobu: Modo Bijū
Descrição: Isobu (ou Yagura, enquanto totalmente transformado em Isobu) pode rolar em uma bola e intimidar seus oponentes, fazendo pleno uso de suas muitas saliências espetadas de uma maneira similar ao Nikudan Hari Sensha do clã Akimichi. Essa manobra também pode ser usada para escapar de ataques.

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Transformações Dominadas

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.

Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.

Versão 1
Descrição: O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.

Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo, desde que haja domínio completo da besta. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

Modo Bijū
O Jinchūriki se torna uma versão perfeita da Bijū. Se esta forma for acessada sem nenhum controle da besta, o usuário é morto no processo. Para entrar neste estado é preciso misturar ambos os chakras, tornando-os um só (ou seja, misturando os 100%CH da besta aos 100%CH do usuário). Este estado deixa o corpo do Jinchūriki com resistência equivalente ao de uma técnica rank-S dobrada. A força do personagem se torna 10 e a sua velocidade aumenta em 4 pontos. Para atingir esses bônus com a Ichibi, deve-se usar o Tanuki Neiri no Jutsu. Quando a transformação é finalizada, o chakra restante se reparte igualmente entre o Jinchūriki e a Bijū, e a besta fica inutilizável durante dois turnos. A duração máxima da transformação é de três turnos. Se o usuário dominar o Chakura Mōdo, poderá acessar a transformação máxima ao tomar para si 50% do chakra da besta, mas criando uma versão de chakra dela.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2 e Transformação Parcial) e terminar a Quest Caminho do Hospedeiro. A partir de então, considera-se o domínio completo da Bijū.

NC



Última edição por Hikaro em Sex 5 Jan - 0:15, editado 2 vez(es)

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Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
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Hikaro
Hikaro
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Hey There!
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Kage / Espadachim da Névoa / Herói





Kirigakure
shinobi




Jyu Viole Grace
Chinoike











Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Requerimentos: Jinchūriki
Descrição: Essa técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta selada dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Hidden Doorway Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário estende a palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco que ondula e se forma em uma entrada. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dele.





NC


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