>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

[Cena - Solo] Cowabunga! - 6/3/2021, 21:29



jyu viole grace

Post 01/05 - Transformação Parcial!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡263

As coisas estavam se desenvolvendo bem. Em pouco tempo, Jyu havia evoluído, ficado mais forte, mesmo que isso significasse mudar momentaneamente alguns pensamentos e se despedir, em definitivo, do lugar em que ele considerava como sua primeira casa.

Desde então, três dias passaram. Descansou neste período de tempo, refletindo as decisões que tomara e reforçando-as, para que não voltasse atrás novamente. A quase destruição do túmulo de Hama era a prova viva de que ele teria que aprender a controlar a si mesmo, antes de qualquer coisa. E, para isso, deveria focar naquilo que tanto desejava.

Força. Poder. Mudança. Era nisso que tinha que se focar naquele momento. E era exatamente isso que iria fazer.

Naquele dia, havia decidido voltar onde tudo começara. Caminhava pelas praias de Uzushio, até chegar ao pequeno casebre, onde conhecera o estranho homem que ensinara a nadar junto com a tartaruga. Lá, sem dúvidas, não teria problemas em atrapalhar ninguém.

Ao abrir a porta de madeira, o ranger de seu material fez sentir uma dorzinha nos ouvidos. Definitivamente, ele deveria consertá-la mais tarde, para que não fizesse mais aqueles barulhos. Olhou em volta, vendo os corais rosáceos cobrindo as paredes, já sem as velas e o estranho cantarolar do homem que idolatrava a imagem de Isobu.

Mesmo com a parca luz que vinha da noite, o garoto andou os poucos metros que o separavam do altar improvisado que conhecera aquele dia, agora vazio. Sentou-se em posição de lótus e se preparou para fazer a meditação, ensinada pelo desconhecido.

Ele iria atrás de poder. E, definitivamente, ele iria conseguir!


((Considerações Finais)):
Post 01/05. Quest para dominar a Transformação Parcial.Usado Redução de Tempo de Espera de Solo.  

_______________________

-

Última edição por Hikaro em 7/3/2021, 01:12, editado 1 vez(es)
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Cowabunga! - 7/3/2021, 01:12



jyu viole grace

Post 02/05 - Transformação Parcial!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡319

O mantra ensinado pelo homem desconhecido o fez entrar em um transe profundo, enquanto o seu consciente se encontrava com o seu subconsciente. Logo, sentiu o seu corpo ficar mais leve, assim como suas roupas seguirem um fluxo como uma água corrente, empurrando-o em direção ao destino que já era de seu inteiro conhecimento: a prisão aquática de Isobu.

Ao chegar no local, na grande esfera de água em que o bijuu nadava calmamente, observou com calma a grandeza e a paz que ver a fera nadar lhe dava. Era como se o próprio mar fosse comandado por ele, e, juntos, pudessem alcançar feitos inimagináveis.

Flutuando em frente a besta de três caudas, Jyu ficou apenas olhando-o se aproximar, pensando como seria essa nova onda de poder que ele receberia de Isobu. Quando menos esperava, o três caudas parou olhando-o profundamente. Mesmo sem abrir a boca, a voz do Sanbi reverberou em sua mente, como se estivesse falando ao seu lado, com uma voz forte, potente e firme.

[Isobu]-Está atrás de mais poder, garoto? Tudo o que te ensinei não é o suficiente? – perguntava, ciente da resposta do garoto.

[Jyu]-Não entendeu ainda? – retrucou, fazendo um beicinho de irritação – O que o meu poder atual é capaz de mudar? Nada. Minha ambição é ter a força suprema e moldar o mundo para um novo futuro, um futuro onde ninguém mais sofreria, ninguém mais perderia nenhum amigo... E eu só conseguiria isso com a sua ajuda...

[Isobu]-Eu sei sobre sua ambição, foi isso que me fez te escolher, mas...

[Jyu]-Está preocupado que use o seu poder de forma indevida? – perguntou, olhando para o bijuu, sem demonstrar medo. – Estaremos sempre juntos, Isobu... Podemos ter pouco contato diário, até mesmo passado por poucas coisas, mas quero que me ajude a moldar um futuro melhor para o pessoal da vila, do mundo!

Respirou fundo, enquanto procurava forças para prosseguir.

[Jyu]-Por favor... Me ajude, Isobu...


((Considerações Finais)):
Post 02/05. Quest para dominar a Transformação Parcial.Usado Redução de Tempo de Espera de Solo.  

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Cowabunga! - 7/3/2021, 07:37



jyu viole grace

Post 03/05 - Transformação Parcial!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡319

Isobu suspirou ao ouvir o pedido de Jyu, ou, ao menos, e o que parecia para o garoto. Ele, definitivamente, não estava acostumado aquele tipo de tratamento, ainda mais um shinobi pedindo “por favor”. Apesar de já ter ensinado o garoto a dominar um pouco de seu próprio poder, o laço que estava se formando com aquele garoto poderia se tornar perigoso, já que ele próprio estava se interessando cada vez mais pela maneira de ser dele.

Isobu se aproximou da parede de sua prisão aquática, olhando para o menino. Seus pensamentos foram direcionados a tudo o que passou em sua enorme vida, tentando pesar os prós e contras de ofertar o seu poder total ao chunnin. Por fim, apenas desistiu. Deixaria as águas tomarem o rumo que deveriam tomar e fazer com que o próprio destino dissesse se fez uma boa ou má escolha.

[Isobu]- Dessa vez, vamos fazer algo diferente, garoto... – dizia, enquanto finalmente deixava o seu corpo flutuar preguiçosamente na esfera de água que o prendia. – Quero que concentre sua mente e lembre de cada pequeno detalhe de meu corpo.

[Jyu]-Só isso? – indagava, confuso por aquele tipo de orientação vinda do bijuu. O seu treino não deveria ser apenas aquilo, certo?

[Isobu]-Assim que conseguir fazer essa imagem mental, tente fazer com que alguma parte minha saia de seu corpo... – disse, se afastando da beirada de sua prisão, sumindo da vista de Jyu, que, confuso, abriu os olhos, tentando entender o que a besta queria dizer com aquelas instruções...

Sem saber o que fazer, decidiu apenas fazer a imagem mental do bijuu. Sua altura, os trejeitos que suas caudas se moviam, seu olho penetrante, seus braços grossos e fortes... Suas costas e os enormes espinhos que protegiam a sua carapaça...

Se perdeu no tempo, enquanto, cada vez mais, adicionava detalhes da imagem de Isobu em sua mente. Quando achou que sua imagem estava boa o suficiente, abriu seus olhos, sentindo, pela primeira vez, o suor pingar de seu corpo, e suas roupas, colarem ao mesmo, de tão molhadas.

Esticou os braços para frente, pensando nas palavras de Isobu. Ele iria conseguir criar seus braços ou até mesmo sua cauda? A incerteza dominava o garoto, mas ele não iria desistir...


((Considerações Finais)):
Post 03/05. Quest para dominar a Transformação Parcial.Usado Redução de Tempo de Espera de Solo.  

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Cowabunga! - 7/3/2021, 09:44



jyu viole grace

Post 04/05 - Transformação Parcial!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡274

A imagem em sua mente era algo tão vívido, tão real, que o garoto via com tranquilidade a enorme cauda de Isobu atravessando sua mão, se estendendo por um caminho sem fim. A realidade, entretanto, foi algo difícil de engolir. Seu braço, estendido. Sua mente, sua imaginação, mais afiada que qualquer kunai. Mas, a cauda de Isobu...

Respirou profundamente, pensando consigo mesmo que era apenas a primeira tentativa. Abaixou o braço, fechando novamente os olhos. Refez a sua imagem mental, recriou a realidade em sua mente. E tentou novamente. E de novo. E de novo. E outra vez.

[Jyu]-O que diabos estou fazendo de errado? – perguntou para o bijuu, certo de que não era tão simples quanto a besta de chakra havia lhe dito. Deveria ter alguma coisa a mais naquilo tudo.

[Isobu]-...

O silêncio de Isobu lhe deixou impaciente. Sua mente não conseguia encontrar uma solução para uma situação daquelas.  Ele estava perdendo alguma coisa? Alguma dica naquele silêncio?

Suspirou. Talvez, aquele fosse o problema... Estava imaginando demais, sem levar em consideração aquilo que aprendera em toda a sua vida na academia ninja: a maior arma do shinobi é a de realizar os desejos mais obscuros de seus clientes. E essa era, definitivamente, a peça que faltava em seu treinamento.

Sua imaginação estava afiada, mas e quanto ao desejo real de materializar partes do corpo de Isobu?

Respirou fundo, estendendo o braço novamente. E, no instante seguinte, concentrando toda a sua força de vontade, viu milagrosamente a cauda de Isobu surgir, cortando o ar e parando, a cerca de cinco metros de distância, antes de voltar em direção ao seu corpo e desaparecer... braços ou até mesmo sua cauda? A incerteza dominava o garoto, mas ele não iria desistir...


((Considerações Finais)):
Post 04/05. Quest para dominar a Transformação Parcial.Usado Redução de Tempo de Espera de Solo.  

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena - Solo] Cowabunga! - 7/3/2021, 11:48



jyu viole grace

Post 04/05 - Transformação Parcial!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡283

Um sorriso se formou nos lábios de Jyu. Ele havia entendido, agora, os motivos de que Isobu não o havia dito nada até então. Ele deveria descobrir sozinho uma forma de transformar os seus pensamentos na realidade, uma forma de transportar partes do corpo do bijuu para fora de seu próprio corpo.

“Isso ainda não é o suficiente... Tem que se tornar extremamente natural...” – pensou, se levantando. Sabia que um único golpe de sorte não era o suficiente para tornar as coisas mais simples. Ele deveria tornar isso como uma parte de seu próprio corpo. E, para isso, ele não poderia parar por ali.

Nas próximas duas horas, o garoto se levantou, tentando sincronizar os seus pensamentos com as ações. Cada vez que dirigia os seus braços para uma direção, fazia com que uma de suas caudas saísse de suas próprias mãos, batendo levemente na estrutura de madeira precária daquele casebre e voltando para sua origem.

Aos poucos, controlando melhor seus movimentos, fez com que as caudas surgissem em lugares diferentes, como seus ombros, sua lombar e até mesmo de sua perna. Aos poucos, ele não mais precisava controlar os pensamentos para fazer surgir os membros desejados, eles começaram a sair naturalmente, como se sempre estivessem ali, em seus próprios membros, como uma extensão de seu próprio corpo. E isso, para o garoto, era um grande avanço.

No fim, apenas deixou o seu corpo cair, exausto. Sentia o suor impregnando as suas roupas, o cheiro do ar com a mistura do salgado do mar o fazia ficar ainda mais cansado. Desistindo momentaneamente de lutar contra o cansaço, deixou-se embalar em um sono reparador, sem sonhos, para seguir o seu caminho apenas mais tarde...


((Considerações Finais)):
Post 05/05. Quest para dominar a Transformação Parcial.Usado Redução de Tempo de Espera de Solo.  

_______________________

-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo]  Cowabunga! Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena - Solo] Cowabunga! - 7/3/2021, 20:07


_______________________

[Cena - Solo]  Cowabunga! 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Cowabunga! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.