:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 19/9/2021, 12:45

Fantasma de Suna
Caverna dos mil gritos

Um grupo de curiosos se reuniram a alguns metros da tal caverna misteriosa, as lendas espalhadas pelo mundo ninja trouxe bastante gente para investigar a tal caverna.

Que mistérios teremos lá, em breve saberemos



Considerações:

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 09:45

Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3456 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Não demorou muito até que eu enfim alcançasse a verdadeira localização da tão falada caverna. A verdade é que pensei que eu seria o primeiro a chegar no local, mas muito já se faziam presentes. Shinobis curiosos vindos das mais variadas partes do mundo se reuniam a frente do misterioso lugar, porém havia percebido que eu era a única pessoa verdadeiramente importante a marcar presença, ao que parecia. Suspirando e dando de ombros, me aproximei, criando uma plataforma de papéis abaixo de meus pés que se erguei para cerca de quatro metros do solo, enquanto jogava olhares ao fundo da caverna, aguardando pela chegada de mais pessoas. Talvez houvesse perigos no interior daquele lugar, ou talvez fosse tudo baboseira. Entre mitos e verdades, eu precisava descobrir o que se ocultava no interior daquela maldita gruta.

— "Dizem que algo se esconde entre as sombras desse lugar. Será que há algum artefato lendário por aqui? Seja o que for, deve ser muito valioso, ou caso contrário essas pessoas provavelmente não estariam aqui. Será que Widowmaker já passou neste local e deixou algo para trás? Não - Isso seria patético e óbvio demais. Vou esperar pela chegada de mais pessoas, veremos se outras nações tem interesse no que se oculta dentre a escuridão desta caverna." — Pensava, enquanto suspenso no ar.

Informações:


Palavras: 221






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 10:28



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Caverna Escarlate, que nome imponente, não é? Não tão magnificente quanto a presença do próprio Raikage. ー Digo, vociferando em alto tom para aquele que encontrava-se aguardando no local, intencionalmente elogiando-o. Sua aparência é reconhecível a todos os que vivem em Kumo, sua fama o precede, o atual Raikage de nossa aldeia: ー Quando ouvi a respeito dessa caverna, acreditava que haveriam multidões aqui. É um prazer, me chamo Kaonashi. Modéstia a parte, você deve saber meu nome. ー Digo, apresentando-me. Me impressionava que apenas kumenses, que habitam as terras longínquas do País do Relâmpago, haviam comparecido com maior pontualidade para a investigação, considerando que os rumores iniciaram-se em Suna. Imaginando que ainda teríamos um tempo até que pudéssemos adentrar aquela caverna, me sento sobre o chão, sacando meu shamisém do estojo que portava e começo a dedilhar, brincando com as cordas do instrumento para passar o tempo de forma mais prazível. Minhas habilidades artísticas me permitem fazer ressoar uma boa música, e desejo climatizá-la com o ambiente áspero típico de Suna, com notas escarpadas como a areia. Fechando os olhos, aproveito o resto do tempo que temos. Não tardará até que as preliminares começem. Terei de esperar pacientemente, não ceder a ansiedade tentadora.

🎼 Homem flamejante, com tua aura escaldante.
Venha a este berço de ouro.
Faça dessa criança um tesouro
Mantenha-se circundante.
Em teu nome, farei essa canção.
. ♫


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 13:33



Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Após uma breve caminhada - que levou cerca de quase três horas - o senju chega finalmente, ou o que parece, o local onde deveria se reunir para a expedição, caminhando em passos lentos, observa ao seu redor, aparentemente as coisas eram como esperado - cheio de gente que não tem o que fazer e um monte de conversa sem fundamentos - agora já sóbrio, devido a longo percurso que fez dos portões de Suna até o local, conseguia ter uma visão melhor do ambiente.

Quando Isirus avista uma figura familiar, algo estava estranhao naquele rapaz, então se aproximou deste, encarando-o enquanto o rodeava, até que finalmente reconheceu aquele shinobi - Aaaaaaa! Chaminé Ambulante!!! - gritava animado, apontando o dedo para o ninja de Kumo - Quanto tempo! Caraca, deixou o cabelo crescer, quase não te reconheci, cadê aquela sua maldita mascara! Aquele bagulho feio pra cacete, como tu conseguia viver com aquilo? E pior, fumava. Provavelmente sentia cheiro do bafo de fumaça o dia todo, puta que pariu! - começava a gargalhar alto, mas logo se contendo, ao notar ao lado a presença de um homem, cujo esta trajado com as veste de Raikage, então torna a pergunta a Kaonashi - Tio, quem é esse mano ai, com o traje de Kage?! Não conhecia ele, maluco trevoso ... deve ser amigo do Jyu, certeza! - demonstrando curiosidade sobre aquele líder shinobi, franzindo o cenho, enquanto o encarava.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 17:41

Event
Fantasma de Suna


Caminhada longa pelo extenso deserto que rodeia Suna, mas apesar dos pesares o chunnin chega até o local que é seu objetivo. No local, fica embasbacado com as presenças ilustres, principalmente com a do próprio Raikage.

Shiso tentaria se aproximar dele, e se chegasse a cinco metros de distância, desconsiderando a diferença de altitude, botaria o joelho esquerdo no chão, reverenciando a criatura que liderava a aldeia.

— Kagaya-sama, é uma honra encontrá-lo por aqui. Darei minha vida se necessário para que não sofra nem um arranhão sequer. — Diria, enquanto apontava seu nariz para o chão, em forma de respeito.

Depois, viraria seu rosto. Surpresa e euforia maiores do que encontrando a figura do Raikage. Essa é a reação do Uzumaki quando chegam aos seus olhos a imagem de Isirus Senju, um dos lendários salvadores do mundo. Tremendo um pouco devido ao excesso de adrenalina no sangue, o chunnin tentaria se aproximar também dele, dessa vez. Conseguindo, diria, não com a reverência com a qual se referiu a Kagaya, mas com a euforia de um fã que encontra um ídolo.

— I-i-isirus… é você mesmo? Em carne em osso? Um dos maiores heróis da guerra? — As palavras saiam num tom meio rouco, como uma criança que encontra o papai noel à noite, e ele não tentava esconder o quão desacreditado estava por encontrá-lo ali. — E-eu sou seu fã. Muito prazer em te conhecer. — Pararia de falar, esperando alguma resposta.

---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2700/2700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Pngwin11
sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 18:34



Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 100/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500



Tentou interagir com seu antigo colega de guerra e o Raikage, mas parece que os shinobis não estavam para papo, isso não incomodava o pequeno senju, apenas ergue levemente os ombros, com desdém, mas continua por perto, observando a sua volta, absorvendo energia natural enquanto isso - "O que será que estes homens todos buscam encontrar na caverna?! Gostaria de escutar suas histórias e suas teorias, poderia até mesmo chamá-los para tomar algumas doses de saquê, enquanto isso!" - pensativo, o pixaim franzia o cenho e permanece coçando seu queixo.

De repente, escuta e logo notou um rapaz se dirigindo com extrema veneração para o raikage. O  garoto de cabelos brancos - pela banda, outro ninja de Kumogakure - se aproxima do senju, que fica surpreso de ser ídolo de alguém, o que lhe desperta uma alta gargalhada - Fã? Garoto, eu que sou fã de você. Difícil jovens se interessar por este tipo de expedições. - o senju tentaria envolver seu braço sobre os ombros do desconhecido e se for muito alto para alcançar, envolveria na cintura e com a outra mão, daria levar palmadas no peito do jovem - Prazer em te conhecer rapaz, qual seu nome? Se você veio para se unir à expedição, espero poder contar contigo e pode contar comigo, que vou tentar ajudar, nem que tenha que dar minha vida por isso! A propósito, o que espera que encontremos nesta caverna? - diria de qualquer forma, mesmo se não  conseguisse ter agarrado de forma amigável o garoto, animado e sempre sorridente. O cheiro de saquê exala da boca de Isirus, que impregnava ao seu redor.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 20:52

Event
Fantasma de Suna


— Meu nome é Shiso! Shiso Uzumaki! — Responderia orgulhoso ao herói, enquanto usava o indicador direito para apontar ao símbolo dos Uzumaki estampado nas suas vestes, na altura do braço direito. Absolutamente surpreso com a humildade do ninja de Konoha, um sorriso alegre fica estampado por alguns segundos no rosto do chunnin de Kumo, enquanto ouve o restante das palavras. Ao fim delas, ele diz:

— Sim, vi me unir à expedição. Estou motivado pela aventura, mas também fiquei sabendo... — Ao perceber que falaria sobre um assunto delicado, Shiso tentaria se aproximar do ouvido de Isirus enquanto era abraçado por ele — Do atentado à mulher do Kazekage, eu li no jornal, então resolvi vir aqui ver o que estava acontecendo mais de perto, ver como está o clima pela vila. — Ao terminar de sussurrar sobre o assunto, ele se afastaria novamente e voltava a conversar em alto e bom tom  — Também esperava ver Tobirama-sama por aqui, mas acho que não tive muita sorte... — Encerraria as palavras, com uma expressão de decepção com o canto da boca. — Mas pode contar comigo, darei minha vida pra defender a sua!

---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2700/2700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Pngwin11
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 22:15




Tobirama chegou ao local sozinho, portando a Goddosureiyā   ao lado esquerdo de sua cintura, além de duas Fujaku Hishō Shoken emparelhadas ao lado da Matadora de Deuses. Por baixo de sua roupa estava a Oroborosu no Yoroi, além de levar consigo também o Cetro de Isis preso no lado direito da cintura. Tobirama marcou cada uma das armas com seu Fuinjutsu, enquanto observava os shinobis presentes no local.

- Sabaku no Takara! – murmurou, repetindo a mesma técnica para cada arma.

Sabendo da presença de Shinobis de Kumo no local, o Kazekage ativou a Forma Inicial de Jinchuuriki, para assim conseguir analisar a assinatura de chakra de cada um, memorizando e relacionando as assinaturas com seus rostos. O Akui Kanchi permanecia automaticamente ativo, focando nos Kumo-nins para tentar encontrar alguma discrepância de sentimentos negativos entre eles. Uma vez que era de seu conhecimento a presença de um traidor na nuvem, Tobirama ficaria atento para caso ele esteja entre os presentes.

Seu Sharingan se mostrava ativo a analisar cada indivíduo, correlacionando também a sua visão de chakra com o que ele podia sentir através do Kanchi.

Após aquele breve período de análise, Tobirama aproximou-se de Isirus e proferiu...

- Eu provei um gole daquela garrafa... era mesmo um presente ou estava tentando me matar? –
brincou com o amigo.

Mas logo virou-se em um tom mais sério e cochichou para que só  ele ouvisse.

- Fique atento... as notícias são verdadeiras. Eu e Mahina fomos atacados recentemente... e você pode muito bem ser também um dos alvos daquele cara. –

Tobirama então acenou para Kagaya e permaneceu em um ponto não muito afastado, mas também não muito próximo dos shinobis de Kumo.



4600/4600 13225|13225 01|16 5225|5500

Considerações:

Jutsus:

Itens:

Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 22:46

Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 415 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Tão logo Jyu viu Noboru vindo em sua direção, deu um sorriso ao seu amigo de tantos anos. Apenas ouviu o que ele disse e acenou de forma positiva, antes de começar a se dirigir para a saída da vila. Depois de quase uma hora de corrida, quase chegando na cidade onde pegariam a embarcação em direção a Suna, resolveu falar tudo o que acontecera nesses últimos dias.

[Jyu]-Para te atualizar, vou fazer um resumo rápido. – disse, prestando atenção ao redor para ter certeza de que ninguém estava por perto. – No Exame Chunnin que teve recentemente em Kumogakure, enviei o Baldur para verificar a situação, ver sobre os perigos que Kiri poderia enfrentar, conforme nos disse Senko, dias antes de morrer...

A memória daquele último dia ainda estava viva em sua memória, assim como a carregava com carinho na forma da Nuibari, que repousava em sua cinta, em sua cintura.

[Jyu]- Baldur disse que Uchiha Ran e Senju Isirus estavam lá e que o Templo do Senhor Feudal foi atacado e teve objetos roubados e que, de alguma forma, Isirus tem a resposta para o que foi roubado, já que se encontrou com o ladrão cara a cara. De que forma? Isso ainda é um mistério para mim... – então parou por um momento, pensando em como falar o resto...

[Jyu]-Dias depois, a vila foi invadida e deixaram um envelope com fotos de Widowmaker com um ninja de Kumo. Apesar de não conseguir ver o rosto do ninja, a bandana era bem visível. – dizia, voltando a correr. – Minha intenção hoje é irmos para a caverna em Suna, para ver os mistérios que a cercam e depois falar com Tobirama. Nossa próxima parada será em Konoha, para ver o que conseguimos tirar de Isirus...

Depois, ficou em silêncio o resto do caminho. Tanto na cidade quanto na embarcação, deixou os seus pensamentos aflorarem, enquanto decidia os seus próximos passos. Uma conversa com Tobirama lhe daria as respostas sobre sua visita a Kumo. Já sobre Isirus, a única chance que teria de tentar descobrir sobre as pistas que Baldur lhe dera, era indo diretamente até Konoha e perguntar pessoalmente ao seu nobre amigo.

Após desembarcar e começarem a ir na direção da Caverna Vermelha, disse algo que sabia que necessitava falar...

[Jyu]-Obrigado por vir até aqui comigo, Noboru... – e deixou um sorriso aparecer em sua face.

Independente da resposta de Noboru, ficaria em silêncio completo até finalmente chegarem na Caverna Vermelha, que, para a sua surpresa, tinha alguns rostos conhecidos...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos HfH0Myk

BisKath
Mizukage
BisKath
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos HfH0Myk

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 22:56

Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 00/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 250

Durante o trajeto, Jyu lhe passou diversas informações a respeito do que estava acontecendo, não contendo o semblante triste ao ouvir sobre a morte do antigo Mizukage. A invasão em Kiri foi uma grande surpresa para o médico, mas era de se esperar que ele estivesse alheio a muitas coisas durante o período que esteve treinando dominar os poderes da Matatabi por completo. — Isso é muita informação, não vou negar… Mas vou acompanhar você enquanto precisar. — foi tudo o que respondeu a Jyu, após ouvir tudo com atenção e silêncio, se referindo no fim a fala dele sobre ver Tobirama e depois Isirius. Ele teve a honra de lutar ao lado daquelas duas figuras durante a guerra, enfrentando juntos o antigo dono de Cubellios, sua atual e leal companheira. Ele ficou em silêncio pelo resto do trajeto de barco, aproveitando seu cigarro até o fim e seguindo em direção a caverna ao lado do Mizukage, esboçando um sorriso ao ouvir o agradecimento.

Sabe que não precisa me agradecer. Sempre lutamos juntos, desde aquele Chuunin Shiken, isso não irá mudar. — respondeu e pôs as mãos nos bolsos do sobretudo, seguindo em silêncio com ele até chegar na caverna. Automaticamente ele iria estreitar os olhos e observar os demais presentes ali, aqueles que provavelmente estavam curiosos a respeito daquele lugar assim como o próprio imortal estava após ler sobre a caverna no jornal, pouco antes de receber o chamado de Jyu. — Temos alguns rostos conhecidos. — Cubellios sibilou e o imortal assentiu, curioso, mas sem sair de perto do Mizukage.


INFOS:

Emme




[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 20/9/2021, 23:48

Fantasma de Suna
Caverna dos mil gritos


Um pequeno grupo de curiosos apareceu para investigar a tal caverna, ninguém sabia o que tinha ali, mas uma boa lenda sempre precisa de pessoas corajosas para contar sobre ela. A noite parecia não levar a absolutamente nada, tudo calmo demais,  sem qualquer chance de acontecer algo, aquilo foi entediando aqueles caras, um deles até comentou sobre ir embora, pois era só papo furado, mas quando ele se virou para partir todos perceberam algo, um rápido vulto cinzento passou por eles entrando para a caverna, nem o melhor dos olhos conseguiu ver o que era aquilo, mas até então foi só isso.

Tempo passou um pouco mais e a temperatura começou a cair, aqueles que não estavam agasalhados até conseguiram sentir um pequeno ar sair de suas bocas, mas até então nada de anormal, era previsto para aquele deserto a queda de temperatura quando fosse tarde na noite.

A Lua que estava pequena, pareceu se aproximar, sua cor assumiu uma cor avermelhada, tão vermelha quanto o sangue, ela ficou enorme dando a impressão que chocaria com a terra, e tudo foi seguido por uma risada, que foi crescendo e aumentando a quantidade de pessoas sorrindo, era como se centenas de crianças sorrissem, isso ficava tão alto e irritante, o ar era tomado por uma nevoa vermelha, dificultando um pouco a visão, o suficiente apenas para ver a silhueta dos companheiros.

As risadas pararam de uma só vez seguido por um grito.
- TODOS VOCÊS VÃO MORRER AQUI!!! -
Em seguida um vulto apareceu novamente, tão rápido quanto o anterior, mas dessa vez todos vocês sentiram um pequeno golpe em seus braços esquerdos, era como uma pequena batida, não era forte para ferir, mas forte o suficiente para ser notado.

Uma luz forte convidava para entrar na caverna, ou simplesmente poderiam fugir como bebês chorões.



Considerações:

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 08:31

Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3465 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçava o pescoço, percebendo que outros rostos conhecidos se aproximavam do local.  Dois de meus shinobi - Kaonashi e Shiso, sendo que um deles havia acabado de se formar como um Chuunin. Parcialmente levantei dois dedos após avistá-los, em sinal de cumprimento. Mantendo a expressão indiferente, também notava a chegada do Mizukage e Noboru. Eu o conhecia, mas creio que nunca cheguei a interagir com o mesmo durante meu período como shinobi de Kirigakure no Sato. E, por fim, a chegada de Isirus e Tobirama, que provavelmente eram as figuras mais famosas daquele lugar. De um lado, um herói da guerra em nome de Konoha, do outro o Kazekage que dominou o demônio de nove caudas. Quando o líder da areia acenou para mim, o fiz de volta, mas não olhei em seus olhos, seguindo o próprio aviso que o mesmo havia dado em sua visita a Kumogakure há algum tempo atrás. Algum tempo se passou, e eu então decidi simplesmente desfazer os papéis abaixo de meus pés que me erguiam no ar, retornando ao solo para me juntar ao grupo de presentes. A temperatura começava a cair  no fim da tarde daquele gigantesco deserto, mas algo verdadeiramente sobrenatural aconteceria após este evento. A lua se aproximava em um ritmo acelerado, tomando uma coloração tão avermelhada quanto o próprio sangue. Risadas infantis acompanhavam aquela situação, o que só podia significa uma coisa:

— "Não é algo, e sim alguém." — Pensei comigo mesmo.

O ar tomado pela névoa vermelha dificultava a visão de olhos convencionais, então, ao concentrar o chakra ao redor dos meus próprios, acabei por ativar o Byakugan - Doujutsu da lendária linhagem do clã Hyuuga, que me concedeu um raio de visão sobrenatural, sendo capaz de enxergar através do físico e chakra. Porém - Como se não fosse o suficiente, um grito amedrontador anunciava a nossa morte caso ousássemos adentrar a caverna. Me mantive na mesma posição, sem deixar me intimidar por um aviso tão ridículo. Dando um passo a frente, logo percebi que um vulto extremamente veloz se aproximava de nosso grupo. Contra mim, desferiu um leve golpe no braço esquerdo. Logo ao sentir o toque, saquei Nnoitra de sua bainha, brandindo-a com intenção de formar um ataque circular, mas com poucas esperanças de sucesso. Nnoitra era uma arma verdadeiramente graciosa - Possuindo 2,5 metros de comprimento e uma lâmina em formato de uma Lua Minguante, a colossal alabarda ainda possuía uma forma única de liberação, que não hesitei em ativar. Cravando a parte lateral de sua lâmina no solo logo atrás de mim, chakra amarelado começaria a transbordar tanto de meu corpo com da própria arma, após transferir meu chakra a mesma pelo Nagashi.

— "Bankai. Pray, Santa Teresa!" —

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Bleach-nnoitra

Quando as palavras foram ditas, uma onda de chakra concentrou-se e então se expandiu, levantando uma nuvem de poeira significativa ao meu redor após a violenta transformação da arma. Quando estivesse completa, todos poderiam notar a mudança. Agora - A Alabarda possuía duas lâminas em meia-lua, em direções opostas. Com 3,5 metros de comprimento, a corrente que antes se posicionava ao fim de seu cabo, parecia ter se acoplado à própria estrutura da arma. Mantive o estado transformado da mesma, levando-a até atrás de meus ombros com apenas uma única mão. Para aqueles que possuíam olhos incomuns, ainda poderiam notar o chakra dourado transbordando tanto de meu corpo como da própria arma. Para aqueles que não possuíam, talvez pudessem ver uma leve silhueta de energia ao redor de meu corpo.

— "Kaonashi, Shiso. Mantenham-se próximos de mim. Não se deixem intimidar por esta atitude, quando você superestima seu inimigo, é quando ele verdadeiramente se torna forte. Sem temor - Eu estou aqui. Não há proteção melhor que essa." — Diria a meus shinobi, então tomando a iniciativa e seguindo em direção a caverna, ao mesmo tempo que os convidava.

Informações:


Palavras: 643






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 08:41



Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4687/4700 | CN: 250/400 | ST: 01/14 | Ichibi: 1425/1500


Isirus simpatiza com um dos shinobis de kumogakure, este cujo se apresenta como Shiso Uzumaki, seu sobre nome soa familiar para o pequeno senju, o que lhe faz ter um breve questionamento mental - "Onde será que a tia Naomi está!?" - o garoto enérgico, aparenta estar animado para a expedição - "O poder da juventude!" - pensava o pixaim, enquanto mantém um sorriso no rosto, escutando atentamente o rapaz.

- Se deseja tanto conversar com Tobirama, creio que agora seja uma ótima oportunidade para você! - o senju tentaria tatear levemente as pontas do dedo médio e indicador da mão esquerda, sobre o ombro do Uzumaki e dizia enquanto inclinava brevemente a ponta do queixo em direção do que se aproxima.

O líder de Suna aparenta estar envolvido por uma aura avermelhada ao seu redor - "Eu já vi algo parecido com isso antes?!" - pensava consigo o jounnin, notou também o sharingan ativado do sujeito, o que surpreende o senju, que franzia o cenho e encarando a figura que já se encontra a sua frente - Huuum, sei não, tô sentindo cheiro de merda. - pensava consigo.

- Pelo visto, não se faz mais homens como antigamente! - o pixaim gargalhava alto, após responder a pergunta de Tobirama, interpretando-a como uma brincadeira da parte dele, pois sabia do teor forte do saquê exótico, que havia presenteado o homem, horas antes nos portões de Suna.

O kazekague então se aproxima e cochicha em seus ouvidos, aproveitando o momento, Isirus faz o mesmo, nos ouvido do sujeito, em uma entoação de seriedade - Eu sou um dos alvos e eu sei! - mantendo um sorriso no rosto e ao vê-lo se afasta de perto de si, pisca com o olho esquerdo e logo torna a falar em um tom de voz claro e animador - Tobirama, este aqui é Shiso Uzumaki, estávamos conversando agora a pouco, moleque não parece ser do corre, mas tem um bom espírito, pelo menos ao meu ver. Ele está muito afim de conversar contigo, parece que tu tem um fã. - o senju tenta bater levemente com a palma da mão sobre o ombro de Tobirama, em sua retaguarda e em seguida caminhando, se afasta não muito longe - aproximadamente 10m - o suficiente para notar atrás de si, o pequeno grupo de shinobis de kumo e o kazekague.

Isirus observa ao redor, na esperança de encontrar alguém portando alguma garrafa de saquê, mesmo tendo sua garrafinha de barro com esta bebida, em seu bolso interno da jaqueta, lembrou-se os livros de curiosidade que leu, onde expedições arqueológicas tendem a demorar dias, semanas, meses e até mesmo anos, isso lhe traz certa preocupação, caso encontre alguém portando garrafas de bebidas ou algum mercador, buscaria obter ao menos duas destas, se assim conseguir, pediria uma sacola ou pedaço de barbante, para amarrar ambas as garrafas na ponta, deixando um pedaço para amarrar na faixa em sua cintura, do seu lado direito - visto que carrega a bainha da espada do lado esquerdo - garantindo assim sua sobrevivência com o vício. Independente do resultado de sua busca e obtenção, permanece a mesma distância inicial do grupo. Isirus em seguida, criaria uma nuvem de areia de 1,5m² (Manipulação 1/2), esta onde iria se deitar e permanecer flutuando ali cerca de 1m do solo.


[...]


A noite aparenta estar calma, o senju gostava daquela sensação de tranquilidade, cogitou ate mesmo em quem sabe, tirar umas férias naquela região, quando algo chamou sua atenção, uma forma não definida, como um vulto de cor cinza, passando a sua frente e seguiu para dentro da caverna, imediatamente desfez a nuvem de areia - caso tenha realizada anteriormente - e olhava em direção a caverna enquanto franzindo o cenho - Mas que porcaria era aquela! - dizia surpreso em um tom de voz alto e claro.

Tempo se passou e nada estranho aparentemente tornou a acontecer, o pixaim apenas sentia o frio, da temperatura que caia drasticamente - "Mas que lugar gelado, tava tão gostoso tempo atrás!" - pensava consigo, enquanto se abraçava a fim de se esquentar - Não trouxe blusinha nenê! - shukaku provoca internamente, rindo da situação de seu portador - Pior que não! - respondia da mesma forma, mas com um tom serio - Também, ao inves de pegar o que interessa para sobreviver sabe se lá quanto tempo fora de casa, tu foi em um bar mais próximo e comprou trocentas garrafas de saquê, para que? Pra tomar quase tudo no mesmo dia!" - ichibi dava uma tremenda bronca no rapaz, que pouca se importava, porém a conversa mental entre biju e jinchuriki, ficaria para outro momento.

Uma luz avermelhada tomava conta do ambiente, ao olhar para o céu, o senju notaria a lua que antes pequena, parecia crescer e se aproximar, era estranho aquela cena, mas ainda sim, incrível ao mesmo tempo para si, mas esse encanto caiu, ao escutar algumas risadas que se intensificam - São crianças?! - diante de seu questionamento, shukaku encontra uma possível solução para aquecer o "idiota", então o pixaim concorda com a proposta, mas antes ativa seu Senjutsu e logo absorver energia natural, visto que aparentemente estava ficando esquisito a situação por ali, em seguida sendo envolvido com uma aura flamejante de chakra do ichibi (Forma Jinchūriki Inicial), na intenção de se aquecer com o chakra da biju e se preparar para o que estava para vim.

A nevoa tornava a dificultar a visão dos companheiros de fato, mas momentos antes disso ocorrer, o senju tentou ao menos memorizar seua chakras atraves do kanchi do senjutsu, em seguida, permanece ao 5m lado do Uzumaki e gritaria para ele - Shiso, é o Isirus, escuta, eu estou a mais ou menos uns cinco metrôs do seu lado!

As risadas param de repente, seguido de um grito, este que parecia ameaçar a todos ali, o vulto torna a surgir, o pixaim tentaria desviar do pequeno golpe em seu braço esquerdo, através de seus reflexos e seu kanchi ativo, caso não conseguisse, se incomodaria com alguém lhe tocando - mesmo sendo uma pequena batida - por não conseguir indetificar o responsável disso.

- Qualé a sua me irmão!? Ta de caô?! Aparece logo e vamos pra treta, fica de palhaçada eu eim! - apesar do tom de voz intimidador, o senju não estava irritado internamente, apenas queria provocar quem quer que esteja fazendo aquela "brincadeira", que ao seu ver, era de muito mal gosto - Sabe nem brincar, idiota! - posiciona o dedo do meio, da mão direita a sua frente, quando nota um clarão vindo da caverna. - Aí pessoal, parece que alguém deve estar convidando a gente pra festa, bora que o saquê é por minha conta! - dizia animado e aguardaria os seus companheiros se posicionar quanto a entrada da caverna, caso sentisse a assinatura de chakra de Tobirama e/ou Shiso seguindo em direção a caverna, se uniria a estes.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 16:40

Event
Fantasma de Suna


Shiso estava rodeado de lendas vivas do mundo shinobi. Com o aparecimento de Jyu e Tobirama, o êxtase tomou conta da corrente sanguínea do Uzumaki, que mal podia conter toda aquela felicidade, mas agora fazia o possível para não parecer uma criança dentro de uma casa de doces. Quando Isirus indicava a posição do Kazekage, a intenção do chunnin era de correr para cumprimentá-lo naquela mesma hora, mas aguardou calado e sem participar da conversa entre os ninjas de Suna e Konoha.

Quando tem a deixa para se dirigir ao Uchiha, o ninja dos cabelos dá uma pequena travada e é como se tivesse realizando um sonho. Com uma expressão facial que mesclava de maneira única a vergonha e a euforia, Shiso começa a falar:

— T-t-tobirama-sama, é uma honra. Sua fama e suas lendas sobrevoam Kumo como as aves de rapina, e é um sonho estar conhecendo-o pessoalmente. — São as palavras do chunnin, em volume alto o suficiente para que o Kazekage o ouça, enquanto faz uma reverência com o punho direito coberto pela palma esquerda.

[...]

Após conhecer os homens, o Uzumaki fica dez metros atrás do Raikage para ajudar no que fosse necessário na missão. Com a queda da temperatura, o ar fica gelado, mesmo para os padrões do topo das montanhas de Kumo. Ele faz fricção nos dois braços, e depois tenta esquentar as mãos com o hálito quente de sua boca. Suas roupas de batalha, porém, conferiam alguma proteção contra esse clima, então a queda não causou desconfortos maiores no chunnin.

A lua, outrora normal, parece se avermelhar enquanto se aproxima da terra. Enquanto olhava impressionado, o albino pôde ouvir risadas macabras, quase satânicas, risos esses que com o passar dos segundos se tornam quase insuportáveis. Uma bizarra névoa também toma o local, dificultando a visão entre os ninjas, e agora o rapaz somente podia enxergar as silhuetas do Raikage.

O grito ameaçador, seguido pela iluminação convidativa foram o suficiente para amedrontar o Uzumaki, que não sabia muito bem como reagir, mas cogitou voltar à sua vila. As palavras inspiradoras de Kagaya, porém, o motivaram a continuar e o deixaram com vergonha de fugir. Sob a proteção de seu líder, Shiso seguiria caverna adentro caso nada o impedisse.  



---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2700/2700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Pngwin11
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 17:35



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Pelo visto você... Não mudou nada. Que engraçado, se continua sendo o mesmo cabeça oca. E para de falar comigo como se fossemos irmãos. Eu sou mais velho que você, sabia? Que seja, bom te ver bem baixinho, na medida do possível. ー Respondo aos comentários sarcásticos e ofensivos: ー E aliás, dá pra não me chamar de "Chaminé?", eu nem fumo tanto assim. Que tal Kaonashi, o músico mais incrível de todo o mundo ninja? ー Digo, tragando o cigarro e cumprimentando aquele que apresentava diante de mim, o Kyūseishu de Konohagakure e usuário da liberação de madeira. Tê-la presenciado provavelmente é um dos maiores feitos de minha vida, o estilo do clã Senju. Outras pessoas chegavam vagarosamente. Aparentemente os rumores alcançaram até mesmo os representantes das nações ninjas, com a aparição dos kages de Sunagakure e Kirigakure. Além de mim e o próprio Raikage, um garoto havia comparecido, e pelo que indicava o comportamento perante sua chegada, ele pertencia a nossa vila. Seu rosto me parecia familiar, talvez um dos shinobis participantes do Chūnin Shiken. Seu entusiasmo perante as personalidades de peso que cercavam os arredores o deixava estonteado, e os truques carismáticos de Isirus o deixavam ainda mais deslocado. Se não fosse pelos meus conhecimentos psicológicos, eu provavelmente acharia que ele é apenas um garoto problemático.


Ao tardar, um grupo de investigadores juntou-se a nosso grupo e então, seguimos para os confins abissais. Uma forma romântica de dizer, mas o prelúdio foi tão entediante que considerei cobrar dos próprios pesquisadores um dinheiro para meu retorno a Kumo. Todavia, em meio a quietude, pudemos ver uma movimentação sorrateira. O vulto foi veloz demais para acompanhar-se visualmente, um feito difícil. A partir daquele momento, a lua, que pairava acima de nós em seu esplêndido luar, tingiu-se de um rubro, vermelho como a cor de meu poder ocular. A temperatura abaixou, e uma névoa surgiu ofuscando nossa vista, tornando possível minimamente perceber a silhuetas de nossos aliados. Risadas ecoavam, e então, ouviu-se alguém vociferar uma jura de morte, em um tom ameaçador e convidativo. Eu decido fluir meu chakra através de meu corpo e concentrá-lo em meus olhos, ativando os olhos akagan - dōjutsu este com habilidades que equivalem-se aos olhos byakugan - uso de suas habilidades para enxergar meus arredores, podendo ver a longas distâncias e fluxos de chakra, caso estivéssemos diante de uma criatura capaz de manipulá-lo. O Raikage reagiu com rapidez, e, ciente de seus poderes, tento me aproximar do mesmo, deixando um espaço de dois metros de distância. Obtendo êxito, tentaria puxar meu shamisém e deixá-lo engatilhado: ー Em meu posto, Raikage. Apenas dê o comando. ー Diria, finalizando. Eu já testemunhei atrocidades suficientes para manter a compostura perante uma ameaça como essa.


HP: (725 • 725) | CH: (2.255 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 21:47




Os shinobis iam chegando pouco a pouco, desejosos de desvendar o mistério daquela caverna. Tobirama notou a chegada de Jyu e levou isso como uma confirmação de que não estava perdendo o seu tempo naquele lugar. Isirus, Jyu, Kagaya, Noboru e outros grandes guerreiros estavam ali, então certamente os rumores eram verdadeiros.

A preocupação quanto aos ninjas de Kumogakure cessou, por Tobirama confiava bastante na habilidade sensorial da raposa, esta que não acusou nenhuma intenção assassina entre os ninjas da nuvem. Aparentemente, Kagaya foi astuto o suficiente para trazer consigo apenas homens confiáveis, e isso dava credibilidade ao Raikage, pois poderia ser uma prova de que ele não possui dúvidas quanto aos companheiros próximos a ele.

Isirus mostrou mais uma vez que de bobo só tinha a cara, pois parecia estar atento à figura de Windowmaker, inclusive ao fato dele ser um alvo. Intrigava-lhe o fato de Isirus parecer não se preocupar, o que fazia Tobirama se questionar o quanto o companheiro se fortaleceu em todos esses anos. Ao contrário do esperado, Isirus apenas apresentou-lhe um jovem ninja.

Uzumaki Shiso era seu nome, e ele tomou a dianteira ao se apresentar ao Uchiha, dispondo-lhe de gentis palavras ao Kazekage. Tobirama por um momento olhou o Chuunin como se o examinasse, mas nenhum sinal de alerta aconteceu. Shiso não guardava más intenções dentro de si, pelo menos não contra o líder da Areia. Assim sendo, Tobirama retribuiu o gesto gentilmente, levantando a mão direita para Shiso.

- Olá, garoto! A honra é minha, Shiso. Uzumaki, huh? Eu conheci alguns bons Shinobis do seu clã... Uzumaki Naomi segue sendo uma das minhas inspirações no ninshū. Espero que tenha o mesmo espírito guerreiro daqueles que carregam o legado Uzumaki.– Respondeu a Shiso.


Com o virar da noite o clima mudou por completo, mas o frio estava longe de ser o protagonista daquela nova atmosfera. Um estranho e veloz vulto foi o prelúdio para o que viria, trazendo um frio sobrenatural e uma sensação estranha entre os presentes. Tobirama aumentou a frequência do chakra para se aquecer, e estranhou a aparência da lua que naquela noite estava particularmente exuberante.

“Que estranho...”
pensou.

“É, garoto... começou...”
Advertiu a nove caudas

Logo uma névoa avermelhada tomou conta do lugar e trouxe consigo uma série de sons de risadas macabras, terminando com um grito diabólico e ameaçador. Aquela sentença fez Tobirama ouriçar-se como um lobo em estado de alerta, sentindo uma maldade extrema naquela voz.

O vulto voltou a aparecer, tocando-lhe o braço em uma velocidade impossível de acompanhar... e isso... isso de fato lhe preocupou. Nem mesmo Kung Lao foi capaz de ultrapassar a visão do Mangekyou Sharingan, mas aquela coisa conseguia.

“Isso não é nada bom.” Refletiu

Quando a caverna se iluminou, Tobirama sabia que ao cruza-la se depararia com um perigo imprevisível, mas ele não recuaria diante do medo. Recrutando uma quantidade considerável de Chakra Natural, Tobirama ativou o Senjutsu e seguiu caverna adentro, utilizando o Aozora Tensei para flutuar sobre o solo e ter maior liberdade de movimento.

Todos os seus sentidos seguiam aguçados, bem como suas habilidades sensoriais. Atento ao redor, Tobirama esperaria alguma nova movimentação para tomar alguma decisão.






4600/4600 13175|13225 (100/400CN) 02|16 5500|5500

Considerações:

Jutsus:

Itens:

Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 23:04

Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 4687/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 001/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 470 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Sua primeira reação ao chegar na caverna dos boatos foi observar atentamente cada ação e cada reação daquela estranha reunião. Primeiro, observou cada uma das pessoas que ali estavam. Além de alguns curiosos, nomes e rostos conhecidos como Tobirama e Isirus se fizeram reconhecer, deixando o Mizukage um tanto quanto ansioso para conversar com eles, tirar as dúvidas que surgiram dos últimos boatos, mas não poderia fazer isso sem levantar suspeitas...

Outro ponto que lhe chamou a atenção foi a presença do Raikage, um ex-jonin da Vila da Névoa, o qual foi cedido para liderar a Kumogakure. Apesar de nunca ter sido um exímio prestador de atenção nos rumores, jornais ou qualquer coisa similar, até mesmo ele ouvira falar de Kagaya, o que pode-se dizer que era, de fato, uma grande realização.

[Jyu]-Por via das dúvidas, vamos ficar um pouco afastados, Noboru... Não quero deixar extravasar a minha desconfiança quanto a Kumo, ainda mais que seu líder era um de nossos companheiros de vila há tão pouco tempo... – disse, mantendo-se um pouco afastado dos outros shinobis, custando a crer que um ex-membro de sua vila pudesse se aliar a um homem inescrupuloso como aquele, que havia matado seu amigo e líder, Uchiha Senko.

O tempo passou e ficou completamente em silêncio. Ouviu de longe um dos curiosos reclamando sobre nada ocorrer, quando mal percebera um vulto adentrar na caverna. O que diabos foi aquilo? Uma ilusão? Um monstro?

Ficou em silêncio quanto aquilo, tratando apenas de uma mera loucura em sua cabeça.  O tempo passou e o calor do deserto deu lugar a um ambiente mais frio, o que o fez agradecer por sempre usar vestes mais pesadas. Quando deu por si, a lua adquiriu uma cor de um vermelho intenso, seguido por uma risada infantil, que foi se juntando a outra e a outra e a outra...

Pensando se tratar realmente de crianças querendo pregar peças nos adultos, fez rápidos selos, expandindo o seu chakra com o Kekkai: Tengai Hojin a uma área de cem metros, em uma tentativa de localizar essas crianças e ensiná-las que já deviam estar dormindo. Aos poucos, a área começava a ser envolto por uma névoa vermelha, dificultando a visão que tinham do campo.

[Jyu]-Noboru, fique perto de mim... – disse, tentando fazer uma manipulação básica, a fim de tentar dissipar a névoa a sua frente.

Somente quando todas as risadas cessaram e a ameaça foi proferida que Jyu se irritou. Caso sentisse o enorme ser correndo em suas direções, saltaria para a direita, em uma tentativa de desviar de seu contato. Caso falhasse em seu intento, iria simplesmente bufar, olhando com raiva da estranha luz que a caverna emitia.

[Jyu]-Noboru, vamos indo... Seja lá o que for essa coisa, quero encontrá-la... – dizia, segurando com firmeza a Nuibari, antes de se dirigir para a caverna...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos HfH0Myk

BisKath
Mizukage
BisKath
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos HfH0Myk

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 23:18

Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4875/4775 | ST: 01/16 | CN: 100/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 1900/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 356

Noboru notou que, assim como o próprio percebeu quando chegou, Jyu havia avistado que os rostos conhecidos com quem desejava falar já estavam ali. — Como quiser, Jyu. Será melhor mesmo que converse com eles em particular. — ele respondeu ao amigo enquanto tateava os bolsos atrás de um cigarro.

Todo o tempo que se passou fez com que o médico se sentisse realmente entediado, assim como a maioria dos que estavam ali deveriam estar se sentindo, mas matou o tempo através do fumo. Até então, a única vantagem que ele via, e que não tornaria a viagem um desperdício, era o fato de que as duas figuras com quem seu amigo desejava falar já estavam presentes ali. Ele apenas se alarmou quando percebeu o rápido vulto entrando na caverna, automaticamente começando a absorver chakra natural e se preparando para quaisquer eventualidades.

Com o tempo passando e a temperatura diminuindo, pela primeira vez o médico agradeceu por ter abandonado suas antigas vestes. O frio não chegou a se tornar um incômodo para ele graças ao sobretudo que sempre o acompanhava. — Noboru, veja… — Cubellios sibilou, chamando a atenção dele para a lua que parecia se aproximar e se tornar avermelhada como o sangue. As risadas que vieram em seguida deixaram o rosto do imortal com uma feição incomodada, era irritante demais, principalmente para alguém que apreciava mais ambientes silenciosos. A névoa só deixou o homem ainda mais alarmado, e atento à silhueta de Jyu, que estava ao seu lado e lhe pedia para se manter perto.

O médico arqueou uma sobrancelha com o aviso de morte, não se permitindo intimidar por aquilo, é claro. O golpe em seu braço esquerdo também não o intimidou, mas ver a luz convidativa o fez alterar sua aparência para algo um pouco mais selvagem enquanto uma aura flamejante de chakra vermelho começava a lhe envolver. — Tenha cuidado. — Matatabi o alertou, recebendo uma resposta positiva do mesmo que imediatamente voltou sua atenção para o seu líder, gesticulado positivamente com a cabeça. — Estou bem atrás de você. — e passou a avançar em direção a caverna logo atrás do Mizukage.


INFOS:

Emme




[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 21/9/2021, 23:46

Fantasma de Suna
Caverna dos mil gritos


O grupo teve coragem e entrou para caverna, guiados por suas habilidades sensoriais, ou seus doujutsus milagrosos, cada um teve uma pequena vantagem lá dentro.

Byakugan: Notou que muito, mas muito fundo na caverna existe uma gigantesca massa de chakra concentrada, porém ainda tem muito desafio até chegar lá.

Sharingan/Mangekyou: Em breve esses olhos vão perceber algo no vulto.

Sensoriais/Senjutsu: Vocês conseguem sentir que toda a caverna está rodeada pelo chakra, ele claro vem de um ponto maior, mas além do de vocês um chakra muito diferente circula por tudo, terra, ar, tudo.

Novamente vozes como risadas apareciam, os estudiosos tentavam entender de onde vinha toda aquela luz, mas até então nada acontecia, porém as coisas sobrenaturais não paravam, a caverna brilhou um vermelho tão forte que prejudicou completamente a visão, capaz de ferir os olhos daqueles que os mantiverem abertos.

Essa luz não foi de graça, quando ela terminou vocês se viram em um templo, claro o doujutsu de vocês notou que todo esse templo era chakra puro, algo quase semelhante a um genjutsu, mas a ilusão era real, o ar que vocês respiravam era real, a grama do local tinha cheiro de grama, tudo era perfeitamente real, embora aquele lugar não fosse realmente real, vocês estavam sim em outro lugar.

Dessa vez todas as habilidades de detecção acharam ter visto uma garota ruiva utilizando uma sobretudo vermelha, porém isso rapidamente desapareceu, e a frente de vocês centenas de ninjas mortos apareceram entre seus pés, dos corpos deles uma fumaça de cor roxa começou a se levantar, e o inferno caiu sobre a terra, os mortos começaram a se erguer.

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 4ENoykt

Aquele exército de zumbis começou a caminhar em direção de todos vocês, e caso agarrassem tentariam morder vocês. No entanto para aqueles que se deixaram morder, ao sentir a primeira mordida vocês perceberam algo, a mordida não teve dor alguma, mas todos aqueles que foram mordidos sentiram que algo rápido demais golpeou suas costas, foi como um soco, novamente fraco demais para causar dano, mas forte o suficiente para ser notado.

A todo momento risadas infantis são ouvidas

Considerações:

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 08:58



Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4562/4700 | CN: 250/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1425/1500


Dentro da caverna o senju sentiria de imediato um chakra diferente dos demais, circulando todo o ambiente, proveniente de um local, onde há maior concentração deste, mas parece estar distante de si e de todos que adentraram o local, lhe trazendo certa desconfiança daquela situação. Sua preocupação se volta para o grupo de pesquisadores, que começam a murmurar algo relacionado a descobrir a origem daquela luz, diante daquelas vozes infantis macabras, que ecoam o ambiente.

De repente uma luz avermelhada começa a se intensificar, o pixaim fechava os olhos ao mesmo tempo que posiciona o antebraço direito sobre eles, a fim de evitar o forte brilho, contando assim, somente com as habilidades sensoriais de seu senjutsu.

A luz ao se dissipar, o senju se encontraria dentro de um templo, aparentemente junto aos demais. A estranheza toma conta em seu semblante - "Tá, isso não é normal, por um momento estamos naquele local inóspito de Suna, diante daquela temperatura fria pra garai, entramos na caverna, uma luz pisca e aparecemos em um templo? Isso tá me cheirando a ilusão e se não for, realmente formos teletransportado pra algum lugar, como e se isso existe... eu já não sei, mas vou tentar encarar como se isso não fosse real, apesar de parecer, que se dane! - diante de suas deduções em um monólogo mental, o pixaim procura verificar interferir o seu fluxo de chakra (Kai), na intenção de quebrar - que seja totalmente ou por um breve momento -  aquilo que está encarando como "ilusão". Shukaku escutaria os pensamentos de seu hospedeiro e busca simultaneamente, emitir seu chakra para descontrolar a circulação do chakra do corpo de Isirus.

Caso sua ação fosse mal sucedida, o senju pensa em absorver energia natural, mas ao perceber o estranho chakra que está envolvido, buscou não fazer com receio de se prejudicar de alguma forma e assim evitando de utilizar de energia natural, em seus jutsus. Logo em seguida, iria se resguardar e ligeiramente realizar os selos necessários de duas técnicas Jiton, a primeira se cobre com uma camada compactada de areia Suna no Yoroi, a segunda e seguinte, dispensa uma quantia de areia ao seu redor, para quando estiver prestes a receber uma ofensiva em raio de 2m², um escudo de areia automaticamente o cercaria e o protegeria (Suna no Tate), em seguida iria alertar os seus companheiros, em um tom de voz cômico - Ei moçada, é bom não chegarem tão perto de mim, se quiserem ficar próximos tudo bem, depois o pai aqui da uma abraço em vocês! - em seguida, tomando um leve gole de seu saquê, guardando o novamente no bolso interno de sua jaqueta, na intenção de ameninar a tenção.

Isirus em seguida notaria e/ou sentiria um leve tripidar do solo, optando assim em não saber o que iria acontecer, ligeiramente criaria abaixo de si uma base sólida de 2m², que se assemelha a uma nuvem de areia (Manipulação 1/2), a fim de se manter a aproximadamente cerca de 5m de altura e a medida que vá subindo - mantendo-se ajoelhado com apenas uma perna e outro mantendo a sola do pé sobre a base - caso sinta algo sólido em sua nuca, iria parar de subir.

Ao avistar a horda de zumbis - não sabendo ainda o que era aquilo de fato - o pequeno senju buscaria manter-se no alto sobre sua nuvem de areia e caso estes (zumbis) consigam se aproximar de si, tentaria movimentar a sua base com extrema velocidade, a fim de desviar de um possível contato destas criaturas. Em seguida, criaria base quadrada sólida de jiton, de aproximadamente 10m² sobre os pés do grupo de pesquisadores, que ao começar atingir altura, se fecharia em uma redoma circular (Manipulação 2/2), esta base iria se elevar em um pequeno intervalo de tempo, ao mesmo tempo que o senju segue subindo em sua base.

Em seguida, ao realizar os selos necessários, de sua boca, produziria um poderoso fluxo de vento (Ressenpū), a fim de dissipar a fumaça que cor roxa e/ou ao menos, afastá-la e se possível junto com os ninjas mortos.

- Ai moçada, por um momento achei que fosse alucinação da bebida, hahahaha! Não sei o que tá pegando, mas acho que o circo dos horrores chegou! Mas meus amigos, o que são aquelas coisas?! Pessoas mortas?! Quem foi o responsável por escrever este roteiro!? - diz em um tom de voz claro, seus questionamentos apesar de um tom cômico e sarcástico, ainda continha a indignação do senju diante do que estava realmente acontecendo, enquanto já não se incomodava com as vozes das crianças..


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 09:03

Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3470 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Com a enorme alabarda de lâminas duplas que se estendia para muito além do meu próprio corpo em mãos, sentia-me mais confiante para atravessar as barreiras daquele local maldito. Percebia que tanto Shiso como Kaonashi seguiram o meu comando, e tomando a frente, decidi entrar na caverna antes de todos os demais. Aquele que tragava cigarros - O de longos cabelos negros, questionava sobre quais seriam as próximas ordens por minha parte. Em meio a passos lentos e tranquilos, levantava a voz. Notava seus olhos avermelhados, constava na ficha que ele portador do 'Akagan', um estranho Doujutsu o qual eu não fazia ideia do funcionamento. Não me convinha perguntar sobre o funcionamento de seus olhos no momento, então fingi que não me interessava sobre os mesmos naquela situação.

— "Mantenha-se próximo, ilusionista. Tome cuidado com sua retaguarda, e tente proteger os pesquisadores. Eles não são aptos para lutar, então deixe-me na linha de frente. Se for necessário, utilize tudo o que têm para se defender. Lembre-se que não há piedade neste lugar. Não apenas isso...Mas.." — Pausava a fala, percebendo uma gigantesca presença de chakra em algum ponto extremamente distante na caverna. — "Existe algo monstruoso nesse lugar. Eu posso ver - Não sei o quão distante está, mas...Está aqui, uma colossal massa de chakra. Existem muitos desafios até chegarmos até lá, não faço ideia do que é." — Diria esta última descoberta em voz alta, para todos ouvirem.

Risadas infantis então eram ouvidas, e uma ofuscante luz surgiu de maneira sobrenatural, para vos cegar. Imediatamente coloquei a mão direita a minha frente e virei o rosto para a direita, na intenção de escapar dos efeitos colaterais daquela luminosidade avermelhada.
Porém, quando o efeito luminoso cessou, me vi em um templo de chakra. Todo o ambiente havia mudado, e por um momento pensei que se tratava de um genjutsu. Nada daquele lugar era verdadeiramente material, mas...A sensação era de que estávamos em um outro lugar, tudo podia ser sentido de maneira natural. Pouco tempo após isso, criaturas começaram a se erguer da terra - Um exército de centenas de humanos mortos se levantou da terra, rumando em direção a posição em que nos encontrávamos. Afiando os olhares, minha primeira atitude - Ao desconfiar que se tratava de uma ilusão, foi levantar uma única mão e realizar um selo, na intenção de utilizar-me do Genjutsu: Kai, em uma tentativa de me livrar do possível genjutsu. Porém, caso a atitude se provasse ineficaz, me colocaria em posição de combate.

— "Esse lugar não é real, mas ao mesmo tempo ele é. É como se fosse uma ilusão materializada. Consigo ver com meus Byakugan que todo esse lugar é feito de chakra...Mas não consigo compreendê-lo por completo. De qualquer forma, quem está atrás de mim, se afaste. Kaonashi, você é especialista em ilusões. Mantenha-se afastado, creio que essas coisas não vão se importar com genjutsus. Shiso, venha comigo. De qualquer forma..." — Finalizaria a frase, dando alguns passos a frente.

Após isso, seguraria o cabo de Nnoitra com a mão direita, dividindo a arma em sete segmentos conectados entre si. Ainda com a mão presa ao cabo e com o chakra Nagashi ativo, a estenderia totalmente para trás em um movimento de concentração. Todos que estivessem atrás de mim poderiam ver que a enorme alabarda se estendia para oito metros além de seu comprimento original. Agora, coberta pelo chakra Futon, deveriam se afastar para não acabarem sendo pego pelos movimentos violentos da arma. Quando devidamente me preparei, segurei o cabo com ambas as mãos e violentamente brandi a alabarda a minha frente, realizando um poderosíssimo ataque vertical de cima para baixo que tinha como intenção destroçar qualquer coisa que estivesse a minha frente dentro do raio de alcance das lâminas opostas. Um ataque direto em linha reta, para testar a durabilidade daqueles mortos-vivos e o que acontecia quando eram atingidos. Então, voltaria a enorme alabarda com as correntes em alta velocidade, avançando diretamente contra os zumbis que se colocavam a minha frente. Com um movimento similar a de um lanceiro, buscaria realizar um devastador golpe perfurante com as duas extremidades pontiagudas da lâmina em meia-lua, com o objeto de atravessar ou empalar os mortos que estivessem a minha frente, girando-os no ar com a lâmina para arremessar seus corpos para longe. Logo após a segunda investida, realizaria um movimento defensivo, com destreza e agilidade, giraria junto de Nnoitra, desferindo um ataque em 360º com a alabarda completamente estendida em oito metros, na intenção de atingir qualquer adversário que estivesse dentro deste raio, em seguida realizando três mortais alongados para trás com a finalidade de me reposicionar, retornando para o lado de Kaonashi. Independente do resultado de minhas investidas, desativaria o mecanismo de extensão de Nnoitra, trazendo de volta suas correntes e a tornando uma alabarda única de 3,5 metros de comprimento. Como antes dito - Era apenas um teste, não utilizando de todas as minhas capacidades de combate naquela situação.

— "Tobirama, você não acha melhor que os Kages tomem a frente e os demais permaneçam na vigília dos pesquisadores? Somos a maior força presente neste grupo. É melhor deixarmos nossos companheiros cuidarem daqueles que não podem lutar, e além disso, eles são capazes. É uma chance para que eles mostrem seu valor." — Levantaria a voz ao Kazekage, ainda focando olhares naquele lugar e nos mortos-vivos com meu Byakugan.

Informações:


Palavras: 912






_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos 42AtZ2x

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 17:39

Event
Fantasma de Suna


Após a entrada na caverna, nada melhorou. O jovem Uzumaki não sabia como utilizar muito bem seu Senjutsu recém-adquirido, já que sua absorção de energia natural ainda era lenta e ineficiente, inútil em combates ou situações que exigiam respostas rápidas, como a atual. Quando as vozes começam a gargalhar, o medo de Shiso pensa em tomar conta de seus pensamentos novamente, e uma gota de suor frio pode ser vista escorrendo de sua testa, afinal, estar lá dentro era muito mais assustador do que ouvir as risadas do lado de fora. Tem, no entanto, a figura do Raikage como referência e não se deixa abater pelo sentimento de desespero.

Quando o brilho vermelho extremamente forte cai sobre a caverna, o chunnin fecha sutilmente os olhos, reduzindo a quantidade de luz que podia passar por sua retina a quase nada, vendo tudo embaçado por alguns instantes e visando não ter sua visão ofuscada pelo efeito sobrenatural. Ao fim dela, o ambiente muda completamente, estando agora todos num templo. Com seu conhecimento básico sobre genjutsu, o shinobi de Kumo acreditava estar num deles, mas as palavras do seu líder mudam suas convicções.

Após ser convidado por Kagaya a avançar com ele em batalha, Shiso segue seus passos, mas guardando sempre uma distância de segurança de 10m, sempre necessária para ninguém se preocupar em atingir um aliado.

Vendo os mortos-vivos se aproximando, o Uzumaki tentará usar sua velocidade próxima da máxima, em 18m/s, visando desviar dos golpes das criaturas e não ser mordido por elas. Sem usar esquivas complexas, os movimentos do chunnin seriam somente se movendo lateralmente, se distanciando para 1m de distância sempre que algum zumbi se aproximasse e guardando a mesma distância de qualquer outro.

Ao ouvir de seu líder que os subordinados deveriam proteger os civis, ele tentaria  se aproximar do agora domo criado por Isirus, guardando também a distância de 10m da construção.





---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2700/2700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Pngwin11
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 20:34



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Jogando meu cigarro no chão, corrijo minha postura: ー A suas ordens, Raikage. Vocês, pesquisadores, aproximem-se e fiquem atrás de mim, agora! ー Vocifero, acatando aos comandos recebidos e assumindo a retaguarda, mantendo a distância de dois metros em relação ao Raikage. As palavras do Raikage demonstravam que ele havia percebido o mesmo que eu. Fazendo uso de meu poder ocular, pude perceber uma massiva quantidade de chakra estruturar essa caverna: ー Posso afirmar o mesmo. Há um chakra circundando nossos arredores, e não é coisa pouca. Acredito veementemente que estamos diante de um oponente usuário do ninjutsu, e, sinceramente, lutar em um ambiente estreito poderia se tornar um problema caso fossemos alvos de uma técnica em projétil. ー Declaro, fortalecendo os argumentos do Raikage tendo percebido o mesmo com as habilidades sensoriais de meu dōjutsu e teorizando a respeito. Caso os pesquisadores acatassem minhas ordens, continuaria avançando. Do contrário, ou caso eles seguissem algum de meus aliados, me manterei ao lado do Raikage e de Shiso: ー Shiso né não? É um prazer aliás. ー Digo, acariciando a cabeça do mesmo caso estivesse próximo a mim, me apresentando e cumprimentando-o.


As vozes risonhas não cessaram, e após intensificarem-se, um clarão avermelhado nos cega. Eu fecho os olhos protegendo minha visão, e quando retorno os sentido, percebo que estávamos em um ambiente estapafúrdio. Onde antes era uma caverna gélida e arenosa, agora era uma planície, com um grande templo na parte cêntrica da paisagem, o que me rouba a atenção a princípio. Meus olhos me mostravam que tratava-se de uma construção inteiramente de chakra, e tendo conhecimento do quanto a proficiência em técnicas ilusórias pode afetas a percepção espacial de suas vítimas, decido tentar desfazer aquilo que assemelhava-se a uma ilusão, desregulando meu sistema circulatório de chakra com uso do Genjutsu: Kai. Naquele lugar, uma séria de eventos ocorrem, como a aparição de uma garota que apenas sinto momentaneamente a presença e, como se o limiar entre o céu e inferno se afinasse, mortos vivos levantavam e avançavam contra nós, vagantes que talvez um dia ainda lhes houvesse humanidade. Ouvindo as ordens do Raikage e sua especulação quanto a ineficácia de minhas técnicas, decido assumir a instância de combate: ー Me ofende você dizer isso. A única forma de saber é testando, e modéstia a parte, eu nunca conheci alguém que se livrou de um Genjutsu meu. ー Diria. Usando de meu Akagan, tentaria estabelecer contato visual com os vagantes que aproximassem-se de minha atual posição e tentaria codificar uma ilusão que os faria ver réplicas fantasmagóricas de mim, que poderiam simular até mesmo minha assinatura de chakra, o que ludibriaria usuários de Kanchi Taipu, a habilidade sensorial. Obtendo êxito, cinco fantasmas manterão uma distância de dois metros em relação a mim, em ângulos de setenta e dois graus, um círculo me rodeando Caso aquelas criaturas aproximassem-se, tendo sido enganadas pela ilusão, provavelmente atacariam um fantasma de chakra e me permitiriam uma reação defensiva. Tentaria me afastar com uso unicamente de minha velocidade, distanciando-me em treze metros. Mesmo que fossem rápidos, o Akagan é capaz de acompanhar ataques além aptidão humana, e faria uso dessa habilidade para me beneficiar na esquiva.


Para defender os pesquisadores, ajeito o shamisém, segurando com ambas as mãos, e, estando próximo dos investigadores, tentaria aplicar a técnica Myūjishan no kyūden, meu próprio Palácio sobrepujando aquele ambiente. Caso obtivesse êxito, em um alcance de trinta metros, todos aqueles que aproximassem-se e que pudessem ouvir a melodia do instrumento seriam vítimas de uma ilusão que os aprisionariam mentalmente. Cada segundo aprisionado equivale-se a um dia de tortura. Adequando a afinação, eu faço com que apenas aquelas criaturas errantes possam ser vítimas da técnica, não afetando os investigadores que desejava proteger ou qualquer um de meus aliados. Apenas uma boa música seria ouvida por eles. O uso da técnica desencadearia uma crise epilética no alvo, e com minhas habilidades, posso fazer com que todos que pudessem ouvir a música fossem afetados, um genjutsu em área de poder aniquilador. Em um único segundo, sendo bem sucedido, aqueles errantes cairiam no chão, após um longo dia de sofrimento. Caso as criaturas pudessem desfazer a ilusão ou não fossem afetadas pela mesma, eu usaria do Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, um clone imbuído com a liberação de relâmpago, para tentar atingi-los em sequência com uso do Raikiri, um ataque em linha reta com uma técnica de perfuração, u golpe relâmpago. A técnica de clonagem não precisa de selos manuais, então poderia me focar em continuar tocando o shamisém Caso o Genjutsu: Kai não fosse efetivo, faria tudo que havia estipulado, sempre atento aos movimentos de meus aliados e principalmente as orientação do Raikage.

HP: (725 • 725) | CH: (1.965 • 2.275) | ST: (01 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 21:53





Dentro da caverna, Tobirama sentia que o chakra incomum estava por todo o lugar. Aquela energia misteriosa parecia fazer parte de tudo no ambiente, podendo ser sentida até mesmo no ar que circulava.

As risadas retornaram e um clarão de luz ofuscou a visibilidade dos shinobis que ali estavam. Tobirama protegeu os olhos por reflexo, mas ao abri-los ele se viu em um ambiente totalmente diferente. Um velho templo era o marco daquela “ilusão”, e logo o Uchiha comparou o fenômeno com uma técnica que ele mesmo conhecia.

“Um clarão de luz seguido de uma ilusão... muito semelhante ao Raigen Raikōchū, não?” Questionou.

“Sim... mas isso aqui não é um simples genjutsu. Me parecem miragens de chakra, não é algo criado em sua cabeça... seja o que for... essa coisa consegue criar uma falsa realidade em um ambiente.”
Disse a raposa.


A visão de uma garota intrigou Tobirama, mas o que veio depois lhe deixou alerta. Uma multidão de corpos ganhou vida e avançou contra o grupo. Eles eram hostis, mas estranhamente o Uchiha não conseguia captar nenhuma intenção assassina daqueles cadáveres animados.

Diante dos perigos, Tobirama tenta se erguer no ar através do Aozora Tensei, fugindo do alcance daquelas coisas.

Ouvindo a sugestão de Kagaya, o Uchiha balançou a cabeça positivamente.

- Eu concordo, Kagaya, assim teremos mais liberdade para avançar. – falou ao Raikage.

Após responder ao companheiro, Tobirama ativa o Modo Kurama e tenta ajudar a varrer aquelas criaturas com quatro braços de chakra. Os ataques eram coordenados, evitando aliados e procurando levar o máximo de zumbis em cada investida. O Manto de Chakra concedia uma proteção extra, mas ainda assim Tobirama buscava manter distância dos inimigos.

Enquanto atacava, o Kazekage procura voar rapidamente pelo local, em grande velocidade, tentando tocar os ombros de cada um dos aliados para transferir a eles um pouco de chakra da Raposa de Nove Caudas. Obviamente, tais movimentos não eram descuidados, optando por agir antes ou após os ataques de cada um, sempre atento com suas habilidades perceptivas para evitar e/ou desviar de fogo amigo.

Enquanto isso, mais chakra Natural continuava sendo coletado com o Modo Sábio. Por fim, Tobirama alimenta novamente as reservas de Chakra da Raposa (+4620), na intenção de não esgota-la após abusar de seu poder... o Kazekage finaliza tentando voar ainda mais acima, avançando mais alguns metros até a direção do ponto de chakra maia forte.



4600/4600 11797|13225 (250/400CN) 03|16 5500|5500

Considerações:

Jutsus:

Itens:

Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 22:38

Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 3246/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 002/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 373 ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu foi um dos últimos a entrar na caverna, tendo que colocar a mão na frente de seu único olho descoberto, fechando-o quando a luminosidade atingiu um ponto desconfortável. Quando finalmente conseguiu voltar a enxergar, viu que estavam em um lugar totalmente diferente.

A névoa já não mais estava a sua frente, apenas uma leve fumaça arroxeada que tomava conta do ambiente, já a caverna, deu lugar a um templo e todo o terreno, deu origem ao que pareciam ser corpos de shinobis mortos há muito tempo.

Entretanto, viu em um vislumbre, o corpo de uma menina de vestido vermelho, que lhe chamou muito a atenção ao desaparecer. Pensou por um momento em toda aquela situação. Não havia nada que indicasse que haviam saído efetivamente da caverna e, no entanto, estavam em um lugar totalmente diferente em questões de segundos.

“Um genjutsu, talvez? Ou realmente fomos transportados para outro lugar?” – se perguntava, dando de ombros. Na dúvida, usou o Genjutsu Kai para ter a resposta à sua pergunta.

Dando certo ou não, se viraria para seu parceiro de equipe, Noboru, com um sorriso arteiro. Sua curiosidade acerca do cenário que os cercava era ainda maior do que a precaução com os zumbis.

[Jyu]-Se possível, proteja a minha retaguarda, vou dar uma analisada naquele templo... – dizia, refazendo os selos do Kekkai: Tengai Hojin e aumentando a sua área de sensoriamento para 500 metros de distância de si.

Sua intenção era englobar todo o templo, para encontrar alguma forma de vida, mais especificamente aquele vulto de roupa vermelha. Independentemente de sentir algo dentro do templo, começaria caminhando até a sua direção, utilizando o jutsu Water Realease: Water Spikes para se defender os zumbis que se aproximassem dele e para abrir caminho em direção ao templo.

Quando chegasse no templo, caso percebesse que ele era feito inteiramente de chakra, proveniente de genjutsu, tentaria dissipar a sua estrutura com o Chakura no Gisõ, suprimindo o chakra da área em que ele se encontrava. Caso sua tentativa fosse falha, usaria a Nuibari para destruir a fechadura da porta do templo, e a abrindo cuidadosamente em qualquer situação.

Para manter a sua segurança e a dos seus amigos, deixaria preparado o jutsu defensivo Suiton: Suijinchu, caso sentisse alguma movimentação suspeita vinda do templo para fora...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos HfH0Myk

BisKath
Mizukage
BisKath
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos HfH0Myk

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 23:05

Noboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4749/4775 | ST: 02/16 | CN: 200/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03
Palavras: 405

Enquanto avançava logo atrás do Mizukage, o médico cuidou de absorver mais chakra natural e entrar no modo sábio das serpentes, ficando com a pele escamosa e com uma pigmentação preta ao redor dos olhos, além do único chifre que surgiu em sua cabeça. Fazendo uso do Kanchi ao ativar a transformação, o imortal notou o chakra distinto e misterioso que estava por toda a caverna, o que o fez arquear uma sobrancelha. Ele ia comentar com Jyu o que estava sentindo naquele lugar, mas o brilho intenso da caverna começou a aumentar, fazendo com que ele cobrisse seus olhos, tanto com as mãos como com a membrana característica do modo sábio da serpente, de modo a proteger seus olhos ao máximo, enquanto Cubellios se protegia dentro do sobretudo.

Quando tudo voltou ao normal… nada mais estava normal aos olhos do homem. Ao invés de se ver na caverna, ele aparentemente estar diante de um templo. — Como viemos parar aqui? — o imortal sibilou, afinal um ambiente inteiro não mudava assim como havia acabado de acontecer. Ele observou Cubellios apoiar a cabeça em seu ombro e observar o lugar, igualmente desconfiada. — Seria fruto de uma ilusão? Tudo parece real demais, mas não sabemos a força de quem está manipulando isso. — a serpente teorizou e Noboru meneou com a cabeça, aberto a possibilidade. Ele fez rapidamente o selo do Genjutsu: Kai para tentar quebrar a possível ilusão que era aquele novo cenário, assim como a Matatabi, que estava ouvindo tudo, tentou interferir na circulação do chakra de seu hospedeiro para tentar quebrar a possível ilusão.

Caso sua tentativa não obtivesse resultados, ele se manteria perto de Jyu, observando o local com atenção, até notar os corpos que começavam a se erguer do solo junto àquela fumaça roxa. Para evitarem os mesmos, Cubellios deslizou e passou por entre as pernas do shinobi, fazendo ele montar em si enquanto ela abria as asas e o tirava do solo com cuidado, apenas o suficiente para saírem do alcance dos zumbis. Notando o olhar de Jyu para si, o médico assentiu com a cabeça para o seu pedido e acompanhou o líder, estendendo um braço e depois o outro. Ele libertaria serpentes das mangas, essas que iriam cuidar de prender e imobilizar os zumbis que tentassem agarrar o mais novo, enquanto Cubellios seguia Jyu do alto, carregando Noboru que agradeceu a Tobirama quando sentiu o toque em seu ombro.


INFOS:

Emme




[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos OxxAo3l

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 22/9/2021, 23:16

Fantasma de Suna
Caverna dos mil gritos


Os ataques foram mais do que suficientes para dizimar com aqueles mortos vivos, porém quando acertados todos eles se tornaram doces, balas, pirulitos, chocolates e vários outros, caindo sobre o chão. Aquele momento deu uma leve tremida em todo o ambiente, mas infelizmente o Kai não teve qualquer efeito, aquilo não era bem um genjutsu.

Uma voz foi ouvida novamente.
-
EU VOU ASSAR VOCÊS, MUHAHAHAHA.

Mas uma outra voz fina de um garoto foi ouvida durante essa.
- É MATAR, SUA BURRA!
- EU VOU MATAR VOCÊS! – completando com uma voz feminina. – Não me chama de burra...

Todos vocês tiverem a intenção de ter ouvido a voz de duas crianças, os civis começaram a estudar aquilo, olharam para cada um de vocês.
- Acho que isso é um tipo de jutsu de projeção.
- Sim, eu pensei ter ouvido a voz de duas crianças discutindo.

Mas quando um deles disse essa teoria, o mesmo vulto rápido reapareceu e agarrou o civil e desapareceu com ele, deixando todos assustados novamente.

Formulem teorias sobre o que acabaram de ouvir.





Considerações:

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado 23/9/2021, 08:41



Isirus Senju




|||||||||| HP: 3400/3400 | CH: 4292/4700 | CN: 250/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 1425/1500 ||||||||||| Happī: HP: 700/700 | CH: 400/600


A medida que os ataques dos companheiros, sobre a horda de zumbi, foram efetivos, as criaturas tomam a forma de doces, balas, pirulitos, chocolates e vários outros, caindo sobre o solo, o que chamou a atenção do senju, foi um leve trepidar no ambiente, que ocorreu naquele momento, arqueando uma sobrancelha e coçando o queixo, pensando sobre o ocorrido, enquanto permanece atento.

Isirus de repente escuta inicialmente uma voz, esta que aparenta ter errado suas palavras - no que parecia ser uma tentativa de ameaça para o grupo de shinobis e pesquisadores - pois outra voz intervia e parecia corrigir as falas da primeira. Em suma, o que era para ser algo horripilante - o que poderia parecer para alguns - se tornou cômico na visão do senju, que gargalhava alto, com aquela conversa do além.

- Não sei se são crianças, mas tem uma aí que é bem esperta! Se podem me escutar, ó vozes do além, poderiam na próxima, ao invés de doces, transformar em garrafas de saquê?! É que não tem mais crianças aqui e eu nao sou muito fã de doces! - o pixaim olhava e gritava animado para o alto, a fim de obter alguma resposta ou até mesmo provocar o que seja, enquanto iria se resguarda a qualquer ataque em potencial contra si, com seus jutsu defensivos (Suna no Yoroi & Suna no Tate) e mantendo-se sobre sua nuvem de areia (Manipulação 1/2), buscando ficar a 5m de altura.

O grupo de pesquisadores murmurou junto aos demais, sobre o que viram, um deles deduz ser um jutsu de projeção, quando por alguns instantes, os semblantes pensativos são tomados pelo medo. O senju pensou ter visto o vulto novamente, especificamente agarrado um dos civis, podendo além disso, quem sabe o motivo destes terem ficado assustados.

- Calma rapazes, procuram se agruparem sobre a base que criei e caso eu notar algum movimento hostil ou suspeito nos arredores, tentarei lhes proteger, mas lógico, irei contar com os meus companheiros para isso também. - dizendo com um sorriso no rosto, sua proposta a todos no local e com a intenção de tranquilizar os civis, como dito, iria manter também a base sólida a 5m de altura. (Manipulação 2/2) - Pessoal! Pensei numa teoria maluco, desde que entramos nessa caverna, senti um chakra estranho no ambiente, inclusive evitei de absorver chakra natural, com receio de que estivesse contaminado ou algo assim. - dizia para os seus companheiros shinobis - Quando vocês atacaram os zumbis, não sei se notaram uma leve tremida no ambiente, mas seguindo a dedução de um dos pesquisadores, disse que pode ser um jutsu de projeção, tomando isso como base e juntando estes ocorridos, me faz sugerir, que este chakra estranho ao redor, possa ser o causador dessas “projeções”. - apesar de manter um semblante carismático, o pixaim dizia com seriedade suas palavras, o que de fato, era algo esporádico de acontecer, recebendo até comentários sarcásticos de shukaku em seu interior, que zombava de seu portador - Enfim, pensei em fazer o seguinte, vou tentar absorver esse chakra do ambiente, com uma de minhas técnicas e pedir ajuda de um amigo felino, deixem me tentar algo. - com um sorriso sarcástico, o pixaim busca manter-se a 60m de distância da entrada do templo.

Isirus então faz os selos necessários, a fim de invocar Happī (Kuchiyose no Jutsu) acima de sua nuvem de areia, visto que a criaturinha é de porte pequeno - 30cm de altura - teria espaço o suficiente para este permanecer junto ao seu invocador. O felino não fica contente ao notar que sua parceira não se encontra, ficando de braços cruzados e com um semblante emburrado para o pixaim.

- Também estou feliz em vê-lo! - contente, o jounnin diria a criaturinha, que resmunga com um “Ok” - Não fique assim, é que eu preciso de sua ajuda, por conta da sua habilidade de absorção de chakra, preciso que você use aquela sua técnica, no templo! - apontava para o local.

- Ué, tu quer, que eu se esfregue em um templo, miau?! Isirus você é um cara muito estranho, mas entendo, irei te ajudar desta vez, mas veja se na próxima me invoque junto de Sharuru, miau! - o felino salta da nuvem e dispara em direção ao templo, na tentativa de esfregar seu pelo em dos pilares e absorver energia do local (Aijō no Dentatsu).

Isirus em seguida, criaria um gigante dragão de madeira a 20m a sua frente (Mokuton: Mokuryū no Jutsu) - com 10m de largura - a criatura iria se enrolar ao redor do templo e abocanhar o teto, assim também, na tentativa de sugar o chakra, se ali houver é claro.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Fantasma de Suna ] Caverna dos Mil Gritos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte