>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 22/1/2021, 19:34


Narrador: Revouv

A Tartaruga Gigante que parte os mares.

Hikaro

Uma atípica branda chuva escorria pelas nuvens. A neblina típica da vila deixava uma umidade refrescante no ar, uma sensação que alivia o corpo. Tardava na vila, um crepúsculo sobre a luz do luar, com arcos celestes de constelações da cor da prata esterlina, reluzindo tanto quanto as luminárias das casas nos arredores do centro da vila. Naquela tarde convenientemente relaxante, um shinobi apresentava-se caminhando inquieto nas ruas da aldeia. Naquele horário, haviam poucas pessoas no calçamento, algo a chamar a atenção pela inconstância. Não estava nem tarde o suficiente para que todas as pessoas estivessem em suas casas, mas também não cedo demais para o contrário, o que trazia um questionamento a respeito do porquê do shinobi naquelas ruas já orvalhadas. Aquele jovem shinobi, Jyu Viole Grace, atravessava a noite como um cavaleiro errante, e talvez com o semblante de um, pois havia sido chamado pessoalmente para o que acreditava ser uma reunião entre alguns shinobis também da graduação chūnin. Ele havia recebido poucas informações, segundo os próprios, para poupar--lhe de detalhes desinteressantes. A reunião seria um encontro informal, mas com certa relevância, já que o convite possuía a grafia correspondente aos pergaminhos de missões da aldeia.

De qualquer forma, o shinobi deveria atender a suas obrigações e portanto, decidiu comparecer. Talvez estivesse protegendo-se da chuva, ou simplesmente ignorando-a, mas de qualquer forma, ela tornava um tanto complicada a localização do endereço correto. Ao chegar, o sinobi provavelmente espantou-se, afinal, todo o lugar parecia completamente fora do padrão de excelência. Na realidade, o lugar todo parecia ser apenas uma estúpida brincadeira de mau gosto. O endereço presente na carta levava a uma pequena casa na praia, bem próxima ao oceano que cerca toda a aldeia. Jyu poderia até mesmo olhar em seus arredores e nas casas vizinhas, mas tudo parecia levar exatamente para aquele lugar, uma casa na praia. Observando a situação com frieza, seria uma oportunidade perfeita para uma emboscada, considerando o poder oculto dentro do shinobi, que facilmente gera cobiça, mas tudo parecia tão estranhamente silencioso que gerava um certo desconforto. Se não fosse por essa chuva, esse lugar talvez nem pudesse ser percebido tamanha a quietude que emana da fresta da porta e das janelas. Jyu sentia-se atraído. De certa forma, aquele silencio era um tanto prazeroso, mas talvez não para ele em pessoa, mas sim para a criatura que habitava seu corpo. O que poderia ser feito? Entrar em um lugar assim, em um horário tão convenientemente suspeito e em um lugar tão convenientemente isolado, apenas para satisfazer um desejo interior? De qualquer forma, o jovem shinobi deveria decidir o que fazer.

Considerações:
Inicia-se a Cena com a Quest Despertar dos Hospedeiro para @Hikaro.

Decida o que fará. Você sente uma ádvena atração a aquela casa na praia. Aquele lugar emana uma estranha aura que lhe é familiar pela quietude e serenidade. Narre suas ações e descreva como agirá, podendo descrever seus sentimentos durante o percurso de chegada.

(Detalhe adicional: Peço desculpas pela demora, é porque eu sofro de lambimia).
Post 1/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 25/1/2021, 22:04, editado 1 vez(es)
Hikaro
Chūnin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 23/1/2021, 13:35



jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 467

A chuva daquele final de tarde lhe lembrava a tranquilidade e serenidade de uma canção de ninar. A mesma caía no guarda-chuva que carregava, aberto, enquanto seus passos lentos fazia a água em suas pequenas poças resvalar, molhando lentamente os seus pés, mesmo com o calçado os cobrindo.

Aproveitava a estranha calma da cidade, para apenas aproveitar aquele momento que parecia tão mágico. Em sua mão, o pergaminho que recebera algum tempo antes, com o selo da vila. Apesar de sua aparente calma, o garoto se viu na obrigação de sair de sua casa e se dirigir ao endereço marcado naquele pergaminho.

Uma reunião, foi o que disseram. O assunto? Algo que não deveria ser dito, para poupar-lhe de coisas desinteressantes. Olhando para o céu, que mesmo sob a fina chuva parecia iluminar os seus olhos castanhos amarelados, o menino suspirou. Apesar de ser um shinobi, não estava preparado, naquele momento, para esse tipo de responsabilidade.

Deixou um suspiro sair de sua boca, enquanto voltava a caminhar. Seu senso de dever lhe fazia seguir aquelas ordens, querendo ou não. Parou por alguns segundos, para ler novamente o endereço contido no pergaminho e voltou a caminhar. O que quer que fosse aquele reunião, deveria se tratar de assuntos bem sérios, considerando a sua localização.

Caminhou pelo que lhe parecia horas, apesar de terem sido alguns minutos. Ficou surpreso, ao finalmente perceber onde se encontrava. A areia, molhada sob seus calçado, fazia um estranho barulho de atrito. O oceano, apesar da chuva, mostrava-se calmo, diferente de tudo o que ele já havia visto.

Observou em volta, percebendo que qualquer caminho que fosse, lhe dirigia para uma casa naquela praia. Sua aparência era simples e a aura em sua volta, era algo que deixava um sentimento estranho no garoto. Era um misto de paz e tranquilidade, assim como um saudosismo que nunca havia imaginado sentir, ainda mais por que nunca estivera naquela região.

“Local estranho para uma reunião...” – pensava, desconfiando daquilo tudo. Poderia ser uma armadilha? Por que diabos uma reunião seria marcada em um local tão diferente do usual? Por que não no prédio do Kage, onde todos já o conhecia?

Suspirou, tentando desviar a atenção do casebre, mas não conseguia. A curiosidade e a intensidade dos sentimentos que aquela cabana lhe dava tirava toda a preocupação de sua mente. Se aquilo fosse uma armadilha, ele cairia na mesma e daria um jeito de escapar. Assim como fizera por toda a sua vida.

Respirou profundamente, e jogou o guarda-chuva de lado, deixando, pela primeira vez, a água bater em seu corpo. Fechou seus olhos, sentindo as gotas baterem e escorrendo em seu corpo, antes de finalmente caminhar na direção da casa de praia, segurando firmemente uma kunai, para que pudesse se defender caso nada fosse o que parecia ser...


((Considerações Finais)):
Auto explicativo. Quanto a demora, sem problemas. Qualquer coisa, só me avisar...

_______________________

-
Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 25/1/2021, 21:50


Narrador: Revouv

A Tartaruga Gigante que parte os mares.

Hikaro

O shinobi decidi adentrar aquele recinto. Ao abrir a porta da casa na praia, surpreendentemente não há nada, apenas um grande vazio e uma escuridão, com luzes vagamente visíveis, como pequenas labaredas de velas que já se apagam. Assim que o shinobi solta a maçaneta, percebe que os arredores dela tornaram-se protuberâncias que, ao analisar de perto, são pequenos corais unidos. Quando Jyu da alguns passos dentro do lugar, a porta atrás dele fecha-se rapidamente. Mesmo que ele tenta abri-la, é incapaz, como se ela estivesse lacrada por um poderoso selo. Após a porta fechar-se bruscamente, as velas, antes vagamente acesas, parecem alimentar suas próprias chamas, tornando-as mais vivas e iluminando melhor aquele pequeno espaço daquela casa na praia. No final do corredor, há um homem sentado, de aparência senil, com um chapéu de palha sobre a cabeça e vários sinos de vento atados no contorno da palha. Ele está com as pernas cruzadas e com a palma das mãos em cima dos joelhos, ao lado de alguns incensos, que emanam um aroma com uma fragrância peculiar, muito sedutora. O homem parece sussurrar um cântico harmonioso, um louvor a uma estátua a sua frente. A estátua representa uma criatura semelhante a uma tartaruga, com um casco gigante, uma carapaça tão resistente quanto o aço. Estar nesse lugar causa ao shinobi uma sensação semelhante ao que sentia do lado de fora, um conforto incompreensível, quase como sentar-se em frente a uma lareira. Mesmo que Jyu ficasse longos minutos em silêncio apenas num dos cantos da casa, nada aconteceria, como se sua presença nem fosse notada. O que Jyu fará? Conversar com um estranho ou forçar sua saída?

Considerações:
Continuando a Cena com a Quest Despertar dos Hospedeiro para @Hikaro.
Post 2/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hikaro
Chūnin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 25/1/2021, 23:04



jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 500

Seus passos lentos mas consistentes faziam o arranhar da areia ser cada vez mais perceptível. A água batendo em seu corpo parecia trazer uma pureza que ele nem ao menos sabia como descrever. Mesmo assim, seus olhos não deixavam de observar a casa na praia, que a cada passo dado, começava a crescer.

Encharcado, tocou a maçaneta, respirando profundamente antes e forçá-la a abrir passagem, para que pudesse, enfim, entrar. Inicialmente, apenas a escuridão o envolvia, fazendo com que o barulho da chuva ficasse cada vez mais distante, como se o silêncio o envolvesse, em um doce cobertor.

Ficou parado, enquanto seus olhos se adaptavam lentamente com a escuridão que cobria o pequeno casebre. Aos poucos, conseguia definir pequenas velas ao redor de um grande espaço vazio. Abriu um leve sorriso, ao ver que elas ainda continham, mesmo que quase mortas, leves cinzas em seu pavio, que ainda teimavam em queimar, mesmo no final da vida.

Curioso, deu alguns passos, na direção de uma das velas, no intuito de acendê-la. Entretanto, se sobressaltou no momento em que a porta bateu, virando assustado para trás. Antes que conseguisse dar algum passo, as velas magicamente se acenderam, cegando o rapaz momentaneamente.

Quando seus olhos se acostumam as luzes, conseguia, finalmente, discernir o cenário em que se encontrava. Na parede, surpreendeu-se com pequenos pedaços de corais róseos se juntarem, como se eles fossem responsáveis por toda a estrutura da pequena casa.

Observando agora para dentro da casa, via que as velas formavam um pequeno corredor, onde um estranho homem parecia meditar. Sua figura rapidamente chamou a atenção do jovem chunnin, trazendo um leve sorriso a sua face. O chapéu de palha escondia levemente seu rosto, e os sinos não auxiliavam muito, mas deixavam o desconhecido um pouco menos aterrador do que a mente do garoto poderia imaginar.

Se aproximando lentamente, sentiu um doce aroma, provindo de algum tipo de incenso. Conforme se aproximava mais, podia identificar que o homem entoava um cântico, mas não conseguia definir qual seria o idioma proferido. Embriagado pelo cheiro, deixou-se parar a poucos passos do homem, observando, pela primeira vez, o objeto que parecia ser o foco de sua profunda meditação.

Quando viu a tartaruga com seu casco gigante, ficou surpreso. Inconscientemente, colocou sua palma esquerda sob seu abdômen, mexendo levemente, quase como se estivesse fazendo um carinho no local em que a bijuu havia selada em si, poucos meses atrás.

Pensou em falar algo para o homem a sua frente, mas não teve coragem. Se sentou no chão, cruzando as suas pernas, sentindo a água ainda escorrer em seu corpo. Tentou se concentrar no cântico, na reverência, no respeito que o homem tinha para com aquela estátua. Perdeu a noção do tempo, criando coragem o suficiente para, enfim, conseguir perguntar:

[Jyu]-Co-com licença... – perguntou, sem jeito, na esperança de que fosse, finalmente, ouvido pelo desconhecido. - ... De onde o senhor... O senhor conhece Isobu? – conseguiu, enfim, perguntar, olhando curiosamente para o senhor, à espera de uma resposta...


((Considerações Finais)):
Auto explicativo. @Revouv
Post 2/5

_______________________

-
Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 27/1/2021, 21:11


Narrador: Revouv

A Tartaruga Gigante que parte os mares.

Hikaro

O homem levanta-se com um badalar harmonioso dos sinos atados sobre a palha de seu chapéu. Eles ressoam como o som das ondas do mar, e após aquela figura erguer-se, ainda de costas para Jyu, os incensos emanavam uma fragrância  semelhante ao cheiro da maresia. Ele caminhou em direção ao garoto, trajando um quimono aberto, com seu peito exposto. Uma grande faixa estava atada em sua cintura, com a bainha de uma grande espada, entretanto, sem a espada embainhada. O homem aproximou-se do shinobi, com passos vagarosos, mas fundos, com força suficiente para ouvir-se o piso de madeira resistir, rangendo. Ele chega bem perto de Jyu, fazendo-o conseguir sentir sua respiração. O homem não era alto, na realidade, era mais baixo que ninja de Uzushiogakure. Ele parece observar os detalhes de seu rosto com cautela, e em seguida, abre sua boca, esperando alguns vários segundos antes de proferir alguma palavra, num intervalo de tempo capaz de causar desconforto: — Com certeza é você... Você... Você cheira a humanidade... Que infortúnio, estou incrédulo, está fedendo a humanidade... Ainda não tornou-se um com os mares... Eu, Iyashi Nomizu, vou te mergulhar nas águas mais puras... — Diz o homem, com uma fala remansosa, fraca, num tom vocal tão baixo quanto um sussurro. Ele coloca sua mão sobre a barriga de Jyu, alisando-a, com um olhar de simpatia: —  Homens... Sujam as águas dele... Eles são tão ignorantes, suas mãos tão destrutivas... Mas ele não os faz mal... Você não o faz mal também... Eu, Iyashi Nomizu vou fazê-lo aprender... Você é um peixe que não sabe nadar... Mas vai nadar, vai nadar contra as correntezas mais vorazes... — Prossegue Iyashi. Novamente ele se vira, retornando para aonde estava sentado, inclinando-se para a direita e abrindo um espaço no carpete do chão, apalpando-o, sinalizando que gostaria que o garoto acompanhasse-o e que se sentasse também: — Sente, homem que controla a Tartaruga Gigante... Vou ensinar-lhe a nadar... Para não afogar-se... Ó peixinho desprovido do saber... Vai nadar como a Tartaruga Gigante... — Diz Iyashi, cerrando suas pálpebras e novamente louvando a estátua a sua frente num cântico incompreensível.

Considerações:
Continuando a Cena com a Quest Despertar dos Hospedeiro para @Hikaro.
Post 3/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hikaro
Chūnin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 31/1/2021, 22:13



jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 407

Após sua pergunta sair de sua boca, viu o homem se levantar, fazendo com que os sinos que ficavam em seu estranho chapéu balançasse, como um sinal de que algo estava, finalmente, para acontecer. Por mais estranho que pudesse ser, Jyu não os escutou como um mero sino, mas sim como a agitação da água do mar, calma e suave, mas constante e poderosa. Talvez fosse somente a sua imaginação, mas ele tinha certeza que sentiu até mesmo o cheiro da maresia tomar conta daquele pequeno casebre.

Pode ver, pela primeira vez, o robe aberto que o homem vestia, assim como uma estranha faixa na altura de sua cintura, que segurava uma bainha vazia, solitária, assim como devia ser o dia a dia daquele estranho homem naquela estranha casa. Mas foi apenas quando o homem deu os primeiros passos, que Jyu pode verdadeiramente ver com quem ele estava lidando.

Apesar do homem ser mais baixo que Jyu, ele tinha passos fortes, vigorosos, que faziam a madeira do casebre ranger somente pelos seus passos. De alguma forma, sentia que o homem era muito diferente de tudo o que já conhecera. E, foi aí, que o desconhecido finalmente começara a falar.

Quando completou sua primeira fala, Jyu entendeu perfeitamente o que ele queria dizer. Apesar de conversar ocasionalmente com Isobu, eles ainda não se conheciam efetivamente falando. Eram apenas desconhecidos que dividiam um mesmo corpo. De um lado, um monstro de três caudas, de outro, um garoto ainda ingênuo pela sua pouca idade.

Pensando sobre isso, mal sentiu a mão do homem acariciar a sua barriga, mas mesmo assim sentiu seu corpo estremecer, surpreso por Iyashi Nomizu conhecer tão bem onde a tartaruga gigante se encontrava. Quando ouviu o final de sua fala, deu um leve sorriso. Ele iria aprender a nadar em um tipo de água que ninguém que ele já tenha ouvido falar, nadaria...

Acenou positivamente para o homem à sua frente,  aceitando aquela suposta lição de natação. E, somente quando o Iyashi terminou de falar e se sentou, voltando ao estranho cântico que entoava anteriormente, que Jyu se sentou, imitando a sua postura. Fechou seus olhos, suspirando profundamente, para, só então, proferir as primeiras palavras desde que Nomizu começara a falar.

[Jyu]-Por favor, senhor... Me ensine a ser um verdadeiro peixe, um tubarão, para poder ajudar e proteger Isobu... – dizia, ainda de olhos fechados, certo de que estava fazendo a mais importante decisão de sua vida...


((Considerações Finais)):
Auto explicativo. @Revouv
Peço desculpas pela demora, eu tive uns dias complicados por aqui... Mas já está tudo em ordem, então bora lá..rsrs

_______________________

-
Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 6/2/2021, 12:58


Narrador: Revouv

A Tartaruga Gigante que parte os mares.

Hikaro

Ao sentar-se ao lado daquele homem, ele ajeita a postura de Jyu, corrigindo sua posição tornando seu tronco ereto e colocando ambas as pernas cruzadas. O shinobi acaba copiando seus movimentos atentamente, cerrando sutilmente seus olhos para continuar fitando seu instrutor. Ele inspira, puxando o ar para si e estufando demasiadamente seu peito, para posteriormente soltá-lo aos poucos. O ar que toma a sala possui uma fragrância típica de peixe recém-pescado, como frutos do mar: — Para meditar, é preciso silêncio... Silencie sua mente e corpo... Ouça o batuque do mar, ele o chama... Ó garoto que desejas nadar... — Diz Iyashi, respondendo o que foi dito pelo próprio Jyu assim que o mesmo decidira sentar-se a seu lado. A passagem de tempo deixou de ser sentida. Não havia qualquer coisa que pudesse sinalizar o horário atual ou a quanto tempo ele esteve dentro desse recinto, mas pode-se deduzir, sem acurácia, ao menos dois minutos. Aos poucos, com foco no exercício de relaxamento corporal, Jyu consegue ouvir a batida de uma onda na superfície de areia da praia. Mesmo que pudesse ouvir, não pode definir de onde vinha. Talvez fosse da própria praia de Uzushiogakure. Mais alguns instantes e novamente ela é ouvida. Concentrar-se na meditação começa a dar frutos, e a partir de alguns vários minutos em completo silêncio, apenas ouvindo a maré e sua própria respiração circular por seu corpo, o shinobi começa a sentir-se estranhamente bem. Subitamente, sua roupas parecem não tocarem seu corpo, como flutuando. Seus cabelos começam a flutuar em mesma cinesia. Sua pele parece roçar alguma substância. Ele sente-se submergindo. Seus entornos, mesmo com os olhos fechados, parecem luminescentes, Jyu não era mais capaz de abrir seus olhos, como estando com suas pálpebras pesarosas. Algo parecia chamar-lhe ao fundo, uma voz irreconhecível: — Estamos nos mares da Tartaruga Gigante... Tenha cautela, pois devemos nos aproximar dela... Só assim você nadará... Terá forças vindas da maior criatura de todos os sete mares... — Prossegue Iyashi, que lhe segura pelo pulso e parece puxá-lo para cima. Jyu levanta-se e começa a flutuar também, como genuinamente estando debaixo d'água. Conseguia sentir a resistência da água ao abrir seus braços, sentia a mesma lhe arrastando com uma forte correnteza, era como estar no fundo do rio mais doce: — Estarei em seu lado nessa jornada... Mas deverá guiar o caminho... Você consegue ouvir, não?... A Tartaruga Gigante chama por ti... Vá até ela... — Finaliza Iyashi, pedindo-lhe que siga em frente e que nade até onde consegue ouvir a voz ecoar, uma tarefa difícil, mas não impossível.
Considerações:
Continuando a Cena com a Quest Despertar dos Hospedeiro para @Hikaro.
Post 4/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 7/2/2021, 19:57, editado 1 vez(es)
Hikaro
Chūnin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 6/2/2021, 18:52



jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 376

Tão logo pediu sua ajuda, deixou o homem lhe auxiliar com a sua postura desleixada. Esticou bem as costas, deixando suas pernas cruzadas. Enquanto isso, não desgrudava a visão do homem à sua frente, repetindo o processo de respiração do desconhecido, sentindo, pela primeira vez, um cheiro diferente, como se frutos do mar começassem a brotar em cada pequeno ponto daquele casebre.

Em meio a uma sensação nauseante e diferente de tudo o que o garoto havia vivido até então, apenas ouviu o que Nomizu queria dizer. Silêncio e meditação. Era tudo o que ele precisava naquele momento.

Inspirou e expirou lentamente, tentando silenciar as vozes de seus pensamentos. Aos poucos, o tempo e o espaço foi se perdendo, como se não importasse mais naquele momento. Ainda assim, manteve por algum tempo naquela posição, até seus ouvidos começarem a alcançarem novos sons, que ele, até então, não havia prestado atenção.

O som de ondas, batendo suavemente na areia daquela praia, parecia, lenta mas progressivamente, aumentar em seus ouvidos. Conforme seu som ia e voltava, uma estranha sensação de calmaria tomava conta de seu corpo, fazendo sua respiração ficar uniforme, e não mais sentir o peso que sentia diariamente em seus ombros.

Quanto menos esperava, suas roupas e até mesmo seu cabelo pareciam flutuar, e uma sensação delicada parecia tocar a sua pele, enquanto seu corpo parecia afundar, leve e constantemente, em meio a uma liquidez morna. Sentindo suas pálpebras pesadas, mal conseguia deixa-las fechadas.

Foi quando ouviu a fala do seu novo mentor. Engoliu em seco, quando sentiu Nomizu lhe puxar pelo pulso, deixando-lhe, novamente, com a sensação de que estava flutuando. Finalmente. Abrindo seus braços, sentia a firmeza com que a água que envolvia o seu corpo impedia sua movimentação livre.

Então, tudo o mais desapareceu. A voz de Nomizu, sua própria sensação de dúvidas e de sentimentos conflitantes. Apenas algo dentro de si, forte, constante, que parecia o chamar, o impulsionar por um caminho próprio, quase como uma súplica.

Quase de modo automático, Jyu começou a nadar, cada vez mais forte, em um desespero que beirava o inimaginável. Isobu. Era dele o chamado, tinha certeza. Seus instintos apenas fazia com que o garoto batesse vagorosamente os braços e as pernas, na direção daquele chamado...


((Considerações Finais)):
Auto explicativo. @Revouv

_______________________

-
Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 7/2/2021, 20:24


Narrador: Revouv

A Tartaruga Gigante que parte os mares.

Hikaro

Jyu começou então a nadar, cada vez mais fundo. O chamar daquela criatura, a Tartaruga gigante, lhe deixava calmo, era um contato direto com a besta, que desejava ceder-lhe suas forças, uma simbiose. As águas, que antes apresentavam certa resistência, quanto mais aproximava-se daquela criatura, com maior leveza seu corpo flutuava. Nadar tornava-se mais fácil, assim como foi dito pelo próprio Iyashi. O chamado agora tornava-se claro, era um chamado de uma grande silhueta, cuja bioluminescência assemelhava-se a luz do sol. Ela era gigante, como podendo ocupar cada canto do mundo inteiro ou abraça-lo com suas nadadeiras. Pouco importava se Iyashi estava ou não presente, o caminho não era mais pedregulhoso, era calmo e simples como andejar numa planície. Ao chegar mais perto, cada vez mais perto, numa distância onde conseguia-se tocar seu casco, algo parece de repente prender seu corpo como num estado de paralisia, finalmente aliviando o peso de suas pálpebras. Quando Jyu abre seus olhos, ele contempla uma grande criatura, com uma casca semelhante a de um caranguejo, com espigões espalhados por todo o seu corpo, e três caudas, que balançavam as águas com tamanha ferocidade que criavam tornados. Ele fitava o rosto do shinobi, com um de seus olhos fechados. Em seguida, ele parece levantar seu braço direito e com um toque em seu abdômen, empurra o shinobi para trás. O toque arremessou o shinobi para trás com grande força, fazendo-o cortar a água por onde percorria. Seus entornos obscureceram-se até que por fim, Jyu abrisse novamente seus olhos e agora, estava novamente sentado ao lado de Iyashi: — Meus parabéns, ó peixinho clarividente, agora sabes nadar como ele... A tartaruga lhe guiará nas encruzilhadas... Mas o restante do caminho apenas você será capaz de traçar... Lhe desejo prosperidade, que a Tartaruga Gigante faça-o bem... Diz o homem, levantando-se e abrindo a porta: — Agora está na hora de partir... Não preocupe-se em voltar, não há mais nada que possa ensinar... Adeus... — Por fim, finaliza o homem, estendendo-lhe a mão para despedir-se com um cumprimento.

Considerações:
Finalizando a Cena com a Quest Despertar dos Hospedeiro para @Hikaro.
Post 5/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hikaro
Chūnin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 7/2/2021, 22:26



jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 297

Seu corpo seguia, leve como uma pena, empurrado por uma correnteza suave, lisa, em direção ao chamado da besta. Seu corpo não aprecia enfrentar nenhuma resistência, nadando livremente pelo caminho mostrado por Namizu.

Estranhava o fato de que, quanto mais seguia, menos as águas lhe davam resistência, menos força tinha que usar em seu corpo para prosseguir. Seu coração e seu corpo estavam leves, em uma ressonância que ele nunca sequer imaginara ser possível. Apesar de ainda não conseguir abrir os olhos, sentia seu corpo se aquecendo levemente pela proximidade do chamado

Conforme foi se aproximando, o peso em seus olhos foi se perdendo, conseguindo, finalmente, abrir seus olhos. E, o que viu, encheu-o com uma sensação forte, profunda, cheia de um misto de emoções que ele nem sequer entendia. A sua frente, envolto de uma luz divina, estava ele. Isobu. O bijuu que havia escolhido a ele como hospedeiro. O bijuu que ele conhecia tão pouco mas que só de ver, admirava cada vez mais.

O seu tamanho, seu enorme casco e as três enormes caudas que agitavam a água atrás de seu corpo. Seu olho, que parecia ver até a sua alma, deixava o garoto hipnotizado. Pelo menos, até ver que a besta estava finalmente se movendo, com seu braço direito, diretamente em sua direção.

Com o impacto, Jyu foi jogado para trás, voltando todo o caminho, até acordar, assustado, dentro da cabana. Olhou confuso em volta, incerto sobre tudo o que acontecera. Ouviu as palavras de Nomizu e entendeu que seu tempo ali tinha acabado. Se levantou, ainda se sentindo um pouco tonto por tudo o que aconteceu e agradeceu com um aceno de cabeça.

Quando fechou a porta da cabana, se dirigiu para sua casa, sentindo ter descoberto algo incrivelmente novo naquilo tudo...


((Considerações Finais)):
Auto explicativo. @Revouv

_______________________

-
Revouv
Genin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. - 7/2/2021, 22:45

@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A Tartaruga Gigante que parte os mares. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.