Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

CENA: AUXILIAR DE PROFESSOR

@Hikaro

Jyo seria chamado logo de manhã no quartel general de Uzushiogakure no Sato. Lá, seria recebido por uma mulher de cabelo branco que apesar dar cor das madeixas, era uma moça nova, que logo se sentou em sua cadeira. - Boa tarde, Jyo-san. A sua missão vai ser um pouco mais fácil do que o normal, mas não vá se animando muito. Você vai ter algumas provaçõezinhas. A primeira de todas é que terá que ser auxiliar de professor nessa tarde. O fato é que terá que passar um pouco de aulas de Ninjutsu junto com um professor. Ele vai ensinar técnicas básicas, mas você deverá mostrar um pouco mais do que você sabe. Como é um recém-formado, eles irão se identificar um pouco mais com você. - ela então indicou que o garoto fosse para a Academia Ninja, para que ele pudesse cumprir com a sua missão.

Chegando lá, o professor logo apresentou Jyo para a turma na sala de aula deles e rapidamente fez uma pergunta para o garoto. - Bom, Jyu, o que pode nos falar sobre Ninjutsu? - esperou pque ele fosse até a frente da turma e falasse.

Spoiler:
- 200 palavras;
- Dúvidas, pv.
Post O1/O3

_______________________

[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Apoio a Academia!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 001/005 Palavras: 240  


O gennin havia caminhado tranquilamente para o novo prédio do Mizukage. Ele estava para receber mais uma missão, finalmente. Entretanto, quando finalmente recebeu a missão, ficou um tanto quanto desanimado. Mais uma ajuda na Academia, mais um dia em que teria que mostrar aos garotos da academia um pouco de sua capacidade shinobi.

Suspirando, apenas acenou com a cabeça, se dirigindo para a Academia. Mal chegou na sala, olhou para todas as crianças, que pareciam o observar ansiosas. Suspirou, se aproximando do professor da academia, que rapidamente o apresentou para a turma, dirigindo, em seguida, uma pergunta que o fez se arrepiar.

[Professor] -Bom, Jyu, o que pode nos falar sobre Ninjutsu? – perguntou, deixando o garoto em uma saia justa. Odiava ter que explicar teorias...

[Jyu]- Ninjutsus podem ser denominadas como técnicas ninjas, em que se utiliza o chakra e sua capacidade mental e física para transformar a realidade com o próprio chakra. Por exemplo.. – estivou uma mão para a frente, criando um Rasengan - .. A utilização de compressão, força e circulação do chakra pode fazer o mesmo se tornar um jutsu extremamente poderoso – e, desfazendo o Rasengan, fez alguns selos de mãos, criando suas Kaze Shurikens, para que elas circundassem as cabeças dos alunos.

[Jyu]- também podem ser transformados em ninjutsus elementais, dependendo da característica própria do usuário. No meu caso, consigo criar e controlar até certo nível o elemento vento. – dizia, fazendo-as desaparecendo, olhando para o professor...


((Considerações Finais)):

@Indra foi mal a demora, estive com problemas na internet....

Jutsus usados:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Nome: Fuuton - Kaze Shuriken no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Fuuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 35 metros de raio
Selos: 6
Duração: 1 turno
Descrição: Utilizando seu chakra, o usuário consegue criar dentro da área de alcance, um total de 10 shurikens feitas inteiramente de vento. Essas shurikens possuem um zumbido parecido com as de abelhas, pois giram rapidamente em seu próprio eixo.Dentro do limite de alcance do jutsu, tendo o usuário como centro, o mesmo possui controle das mesmas. Ao sair do limite de controle, a mesma se dissipa.

Gasto de Chakra: 1600 - 85 (Rasengan - BCC) - 50 (Kaze Shuriken - Perito Elemental Fuuton) = 1465 

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

CENA: AUXILIAR DE PROFESSOR

@Hikaro

Depois que Jyo explicou mais sobre Ninjutsu, os alunos foram levados para o pequeno campo de treinamento que tinha dentro da Academia, onde eles eram colocados em um lugar de observação. O professor se aproximou de Jyo e pediu que ele mostrasse alguns ninjutsus para os alunos, uns que não fossem tão perigosos, mas que permitisse os alunos aprenderem mais sobre a arte ninja em questão. Foi então que o garoto se posicionaria na frente de um tronco de madeira e lançaria os seus Ninjutsus contra ele. De repente, de uma forma muito estranha, quando terminasse de treinar, Jyo cairia sentado no chão, sentindo uma leve fadiga, assustando os alunos. O professor correu imediatamente até ele para o ajudar.

- Jyo-san, você está bem? Desculpem, alunos, nosso voluntário teve um pequeno mal-estar. Bem, rapaz, você precisa recuperar um pouco da sua energia. Vamos lá, respire fundo. Feche os olhos, concentre-se e sinta o chakra sendo recuperado aos poucos. Relaxe, é bom que os alunos aprendem mais uma coisa hoje. - disse o professor, com aquele ar paciente, esperando que o Gennin cumprisse com o seu pedido.

Spoiler:
- 400 palavras;
- Dúvidas, pv.
Post O2/O3

_______________________

[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Apoio a Academia!

⌠CH⌡ 1522/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 002/005 Palavras: 643  


Após a sua explicação, um tanto quanto fraca em sua própria opinião, o garoto simplesmente acompanhou os alunos para o próximo passo. Caminhou em silêncio, se cobrando cada vez mais de ser perfeito naquela segunda parte. As poucas lembranças que ainda guardava de sua infância naquela academia se resumia a solidão e aquelas visitas de outros shinobi para aquelas aulas especiais, por isso, deveria honrar aquela situação o máximo possível, para garantir a mesma experiência para os garotos e garotas da academia.

Ao chegar no campo de treinamento, o pedido do professor foi de que demonstrasse para os alunos alguns jutsus não tão perigosos assim. Provavelmente, aquela demonstração dos jutsus anteriores, foi um tanto quanto exagerado da parte dele. Com um sorriso, se virou para o boneco, enquanto fazia questão de sua voz atingir todos os alunos ali presente:

[Jyu]-Um shinobi, quando já experiente no uso do ninjutsu, pode fazer coisas extraordinárias! Seja com o próprio chakra, seja com o elemento com que mais tenha afinidade... As opções e possibilidades são infinitas! – e, ao terminar de falar, usou um dos jutsus que quase não usava, mas que ainda assim sabia ser de excelente uso para ele em um futuro próximo.

[Jyu]-Wind Realease: Air Bullets! – dissera, enquanto, com uma sequência extremamente rápida, inúmeras bolas de ar saíram de sua boca na direção do pobre boneco, que apresentou algumas lascas e furos em seu corpo.

[Jyu]-Esse foi um exemplo de um jutsu ofensivo, mas existem muitos ninjutsus complementares, que auxiliam nas mais diversas missões... – fez rapidamente os selos necessários e usou o jutsu que foi o ponto crucial em sua primeira missão de rank C.

[Jyu]- Esta é uma técnica chamada Kekkai: Tengai Houjin. Ela é uma barreira que detecta movimentações a 360º de seu corpo a uma distância bem grande... – disse, fazendo a barreira crescer o suficiente para cobrir todo o campo de treinamento.

[Jyu]-E esse... – fez novamente uma série de selos, com um sorriso no rosto - ... é um jutsu que pode ser ofensivo, defensivo e de suporte, sendo bastante versátil...– disse, criando enfim o turbilhão do jutsu Fuuton: Hanachiri Mai, a uma escala de menor poder, atingindo em cheio o boneco de madeira.

Assim que soltou o jutsu, seu sorriso logo desapareceu. Uma tontura momentânea tomou conta de seu corpo, fazendo-o cair de bunda no chão. O que diabos estava acontecendo? Tentou se levantar, mas o seu corpo parecia pesar mais de uma tonelada! Será que tudo aquilo era efeito dos treinamentos rigorosos que andava fazendo estes últimos tempos?

[Professor]- Jyo-san, você está bem? Desculpem, alunos, nosso voluntário teve um pequeno mal-estar. Bem, rapaz, você precisa recuperar um pouco da sua energia. Vamos lá, respire fundo. Feche os olhos, concentre-se e sinta o chakra sendo recuperado aos poucos. Relaxe, é bom que os alunos aprendem mais uma coisa hoje.

Recuperar a energia... Sim, era disso que ele precisava, mas sentia que não seria tão simples quanto achava. De qualquer forma, tinha que fazer aquilo o quanto antes, para não estragar aquela missão.

Respirou fundo, assim como dissera o professor. Fechou seus olhos e respirou lenta e profundamente, concentrando-se, agora, em seu próprio chakra. Não conhecia nenhum jutsu medicinal, mas teria que dar para o gasto pelo menos para finalizar aquela missão o quanto antes e descansar efetivamente.

Concentrou-se em seu próprio chakra, circulando em suas veias. Sentiu passar de sua mão esquerda e caminhar até a altura de seu ombro, e, de lá, se dirigir para o pescoço. Trabalhou naquela região por um período, antes de subir na direção de sua cabeça, forçando a tontura a se estabilizar empregando e acumulando chakra nela.

Somente então, abriu os olhos, levantando-se devagar. Deu um leve sorriso ao professor, agradecendo a ajuda, sem emitir uma única palavra. Não sabia o que dizer, mas sabia que iria continuar se concentrando, até se sentir integralmente bem...


((Considerações Finais)):

@Indra foi mal a demora, estou sem inspiração para postar coisas muito detalhadas...

Jutsus usados:

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Recuperação de Chakra: 1485 +160 (10pts em Regeneração)= 1600
Gasto de Chakra: 1600 - 13 (Air Bullets - Perito Elemental) - 25 (Fuuton Hanachiri Mai - Perito Elemental) - 40 (Kekkai: Tengai Hojin - Hab. Ninjutsu) = 1522 

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

CENA: AUXILIAR DE PROFESSOR

@Hikaro

Assim que meditasse e acalmasse o seu corpo, Jyo sentiria que o seu corpo estava relaxando aos poucos e que, lentamente, recuperava a energia perdida pelo seu corpo. Era difícil desvincilhar a vitalidade com o seu chakra, mas aos poucos, o Gennin conseguia recuperar a sua energia. Os alunos observavam ele pacientemente, até que perceberam que o mesmo se levantava, demonstrando estar bem. O professor deu um sorriso atento para o rapaz e logo se virou para os alunos.

- Muito bem, garotos. Hoje vocês viram como se usa ninjutsu, e de quebra aprenderam como recuperar o seu chakra após um combate, ainda que um pouco. É um processo demorado, mas pode auxiliá-lo muito em alguns momentos. Bom, turma dispensada. Estudem e façam as lições de casa. Nos vemos amanhã. – disse para os alunos, que saíram correndo empolgados com o final da aula. - E você está liberado também, rapaz. Missão cumprida. – avisou, deixando que ele partisse.

Spoiler:
- 200 palavras;
- Dúvidas, pv.
Post O3/O3

_______________________

[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Apoio a Academia!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 002/005 Palavras: 247  


Quando finalmente se levantou, o garoto percebeu o quanto aquela pequena meditação auxiliou em seu corpo. Sentia-se mais leve, mais livre e, ao mesmo tempo, descansado. Aquilo era, de fato, algo que ele nunca imaginou conseguir. Pelo menos, não durante uma missão tão simples quanto aquela com que ele havia se deparado naquele dia.

[Professor]-Muito bem, garotos. Hoje vocês viram como se usa ninjutsu, e de quebra aprenderam como recuperar o seu chakra após um combate, ainda que um pouco. É um processo demorado, mas pode auxiliá-lo muito em alguns momentos. Bom, turma dispensada. Estudem e façam as lições de casa. Nos vemos amanhã. – dizia o professor, fazendo com que Jyu se sentisse um pouco melhor consigo mesmo ao saber que não arruinara tudo como imaginara inicialmente.

[Professor]-E você está liberado também, rapaz. Missão cumprida. – disse, complementando para Jyu, que sorriu para o professor. Se curvou respeitosamente para o homem à sua frente e, agradecendo, deixou a academia aos poucos para trás, refletindo em seu caminho de volta.

O que parecia uma falha acabou se tornando uma valiosa lição, não apenas para ele como para os garotos que assistiam as aulas. Talvez, voltar e focar desde o começo em suas lições, desde que se tornara gennin, fosse a chave para evoluir cada vez mais, para se tornar um shinobi cada vez mais completo.

E, pensando naquilo, fez todo o caminho para a casa, deitando logo em seguida, tentando absorver todas as lições que inesperadamente tivera aquele dia...  


((Considerações Finais)):

@Indra

Recuperação de Chakra: 1522 +160 (10pts em Regeneração)= 1600 

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
@Aprovado
Rank C feita + Atributo Recuperação

_______________________

[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Auxiliar de Professor Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos