:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 21/4/2021, 22:37



jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡

Havia algo um tanto quanto diferente em Jyu naquele dia. Havia dormido pessimamente na noite anterior, se revirando em sua cama mais vezes do que podia contar, enquanto sua mente voltava no tempo, indo direto para Nazjatar e das descobertas que fizera aquele dia. Acordou suado, cansado, com a mente e as memórias a mil. Sentia em seu íntimo que havia algo de errado com o mundo, e independentemente do que fosse, esse algo errado iria se mostrar. Em breve.

Passou a manhã e a tarde inteira tentando tirar aquela sensação, aquela intuição de sua mente. Tentou conversar com Kirika, até mesmo desabafar com Isobu, mas sem sucesso. Precisava tirar aquilo de sua mente o quanto antes, para que pudesse, ao menos, descansar melhor naquela noite.

Seu único pensamento para que isso pudesse acontecer residia em uma única pessoa. Noboru. A pessoa que estava com ele desde que entrara em um time. Um time que foi desfeito pelas intempéries da vida, sua sensei morta por uma doença misteriosa e seu outro parceiro de equipe, Haru, desaparecido por entre as águas dos mares do norte do País da Água.

Ele esteve, inclusive, com o menino em Nazjatar. Ele ouviu das mesmas pessoas o que ele havia ouvido. Provavelmente, chegou a mesma conclusão que ele, de que não se poderia confiar cegamente nas informações que tinham. Além do mais, ainda tinha o tanto de tempo que eles ficaram separados. Suas habilidades haviam mudado muito, assim como eles próprios.

Talvez, reconhecer o seu melhor amigo seria a melhor escolha que poderia ter naquele momento. Mesmo que fosse no meio da noite e sem avisar. Ele precisava de algo para tirar a sua mente daquele ciclo vicioso. Ele simplesmente precisava falar com alguém que não iria, em nenhuma hipótese, julgá-lo por simplesmente falar o que pensava...

Naquela noite, ele ficou parado em frente a porta da casa de Noboru por algum tempo, hesitante quanto como começar aquela conversa. Por fim, apenas bateu na porta de leve, torcendo para que o seu amigo lhe atendesse...


((Considerações Finais)):
Filler de Desenvolvimento com o @mthcamargo.

_______________________

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

BisKath
Jōnin
BisKath
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 21/4/2021, 23:01

HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 318
Noboru Inaba
@Hikaro

Para o Inaba, os últimos dias haviam sido de estudos contínuos; ele focava nos pergaminhos que havia pego emprestado com Shiboki, além dos próprios estudos como médico e criador de medicamentos. Era com isso que ele ocupava sua cabeça e com o que passava o tempo visto que não havia sido enviado para novas missões, então o tempo ocioso que estava tendo era bem grande. Com tanto tempo livre, ele aproveitava para ajudar os pais com a loja durante o dia e estudava durante a noite, era sua rotina nos últimos dias. A alguns dias havia pensado em visitar Jyu e saber como estava o amigo, mas acabou se ocupando demais com suas criações e a ideia foi deixada de lado.

Àquela noite, sua rotina não estava sendo muito diferente do que fora citado. Ele tomou um longo e demorado banho, secou as madeixas de duas cores e seguiu para o seu quarto para se afundar em seus pergaminhos; iria revisitar suas anotações sobre reencarnação, afinal além de se manter imortal, ele não havia pensado no que mais usar aquele conhecimento. Estava inerte em sua leitura quando ouviu batidas na porta de casa, franzindo o cenho. Seus pais haviam saído juntos e ele estava sozinho em casa, então não fez cerimônias para ir atender, deixando os pergaminhos sobre a cama.

No trajeto, se perguntou se era uma missão, afinal não costumava receber visitas naquele horário; sendo sincero ele nem costumava receber visitas. Em todo caso, ao abrir a porta, os olhos vermelhos se arregalaram, espantados ao ver o companheiro de time ali, principalmente naquele horário. Seu primeiro impulso foi dar passagem, convidando-o silenciosamente a entrar.

Oi, Jyu! — diria enquanto esperava o amigo entrar. — Aconteceu alguma coisa?

Caso o mais novo entrasse, Noboru indicaria que o mesmo lhe seguisse para a cozinha, iria lhe oferecer algo para comer e beber e aproveitar para se servir também.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; filler de desenvolvimento

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:


06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de dano em ninjutsus.
07 Pontos em Cura: +30% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [ Raiton ]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [ Raiton ]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 21/4/2021, 23:16



jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡320

Após bater na porta, o garoto esperou por algum tempo antes de ser atendido. A porta se abriu e Noboru o atendeu, parecendo preocupado com o garoto por estar batendo em sua porta aquele horário. O menino deu um sorriso ao ver a reação de seu amigo, não deixando de responder ao cumprimento.

[Jyu]-Hãn... Oi, Noboru... – começou, sem jeito, enquanto entrava na casa no instante em que ele foi convidado. – Espero não estar te atrapalhando...

Foi conduzido até a cozinha da residência, enquanto o menino deixava no ar a pergunta que ele havia feito. Havia, de fato, acontecido algo que necessitava de sua presença ali? Nem mesmo ele sabia responder corretamente aquilo.

Sem cerimônias, sentou-se em uma pequena banqueta, tentando achar por onde começar a conversa. Sabia o que queria falar, mas não tinha certeza de como iniciar aquela conversa, ainda mais por meros pensamentos e lembranças bobas, que poderiam não ser nada demais. Ou, pelo menos, era isso que ele esperava.

[Jyu]-Na verdade, não aconteceu nada demais, eu só... – suspirou, tentando encontrar as palavras certas - ...Nazjatar. As coisas que descobrimos naquele lugar... Vieram com tudo em minha mente desde ontem à noite e não consigo desvencilhar disso... Sinto que algo muito grande vai acontecer em breve e me sinto perdido, sem saber onde correr...

Respirou fundo, olhando para os próprios pés. Não estava acostumado com aquele tipo de conversa, de expor os seus pensamentos e sentimentos daquela forma sincera e aberta. Talvez, só talvez, as últimas missões o havia mudado mais do que o esperado. Talvez, mais do que ele sonhava um dia ser possível...

[Jyu]-Eu sei que parece besteira, mas... Sinto que muita coisa mudou, tanto no mundo, quanto em mim e, bem... Em você... – falava, quase sem pausa. Uma vez que tinha começado a falar, ele iria falar tudo antes que perdesse a coragem. – Eu sei, é besteira, só que isso não me sai da cabeça...


((Considerações Finais)):
Filler de Desenvolvimento com o @mthcamargo.

_______________________

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

BisKath
Jōnin
BisKath
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 22/4/2021, 01:19

HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 445
Noboru Inaba
@Hikaro

Com a menção sobre estar atrapalhando, Noboru imediatamente negou com a cabeça, afinal ele não estava em nenhuma tarefa importante ou que não pudesse ser feita depois; na verdade sequer era algo importante, era apenas uma forma de passar o tempo e que com certeza não era melhor que estar com o amigo. Na cozinha, Noboru tratou de servir um prato com daifukus para Jyu, acompanhado de um chá que sua mãe havia feito mais cedo. Ele se serviu também, mas em momento algum desfocou sua atenção de Jyu; nos dois anos que eles se conheciam, ele nunca apareceu assim de repente, então só podia ser algo importante, mesmo que ele não tivesse lhe dito ainda.

Noboru franziu o cenho quando Jyu começou a falar e ouviu cada palavra com bastante atenção, terminando de servir o chá para si e bebericando, mas sem se sentar. A expressão no rosto do mais velho era ambígua, um misto de compreensão com confusão. Ele entendia em partes a sensação de que tudo havia mudado, mas ele não tinha todo esse pressentimento que Jyu tinha com relação ao que viveu em Nazjatar. De fato fora uma experiência inusitada e os anfitriões se mostraram inimigos com o passar do Chuunin Shiken, mas quando acabou e voltou para casa, não foi algo que perseguiu o Inaba em sua mente. Imaginava que com Jyu isso deveria ser diferente, principalmente devido a bijuu dentro dele.

Com o término do relato, o Inaba só teve uma reação: levar a destra aos fios castanhos do mais novo em um afago antes de lhe dar um abraço para reconfortar.

Seja lá o que aconteça, iremos lidar juntos como o time que ainda somos. — foi a primeira resposta que pode dar, afinal de forma alguma diria algo lúdico apenas para acalmar o mais novo; existia a possibilidade de mais coisas acontecerem e ele sabia disso com base no que viram. — De fato nós mudamos… você nem tem ideia do quanto eu mudei e, pra ser sincero, eu mesmo tive dificuldade em lidar com as novidades. — murmurou. Não falaria sobre o meio que havia encontrado para alcançar a vida eterna, ao menos não ainda, apenas por não querer desfocar o assunto para si; apesar de ser reservado sobre seus assuntos, Jyu o deixava confortável o bastante para falar sobre eles. — ...Mas eu entendi que faz parte da nossa evolução. Somos shinobis e essas mudanças são inevitáveis, só temos que aprender a direcioná-las, mesmo que pareçam ruins, para onde queremos. Ao menos foi assim que eu fiz.

E o soltaria ao terminar de falar, indo bebericar seu chá e levar um dos doces à boca.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; filler de desenvolvimento

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:


06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de dano em ninjutsus.
07 Pontos em Cura: +30% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 22/4/2021, 22:14



jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡272

O garoto havia falado muito do que estava em seu coração, abrindo os sentimentos mais bem guardados que ele tinha consigo. Só então, se dispôs a beber um gole do chá, enquanto sentia o cafuné dado por Noboru e seu posterior abraço. Por mais rápido que aqueles gestos tenham sido, para o tokujo era um tanto quanto reconfortante saber que tinha alguém que verdadeiramente se importava consigo.

Ouviu suas respostas, enquanto pegava um dos doces e o comia. Evolução. Todas as mudanças que sentia em seu íntimo, assim como as mudanças perceptíveis no mundo, eram fruto de uma evolução que o menino parecia ainda não estar pronto para enfrentar.

- Evolução... – balbuciou, entre um bebericar de chá e uma mordiscada no delicioso doce que o médico havia levado até lá. - ... Acho engraçado como tudo se resume a isso... Passei por tanto tempo para dominar as formas que Isobu me mostrou, tantas formas procurando uma forma de ficar cada vez mais poderoso e tudo isso para que? Para ser enviado em uma missão idiota em que matavam crianças para arrancar seus órgãos...

Respirou fundo, tentando recuperar a calma e segurar o choro que parecia querer tomar conta de seu corpo. Demorou alguns segundos para que conseguisse se controlar e olhar em Noboru nos olhos.

- Pelo menos eu sei que posso contar com você, aconteça o que acontecer... – disse, abrindo um meio sorriso. – E quero te dizer que sempre pode contar comigo... Não vou deixar nada de ruim acontecer com você... – falou com convicção, formando uma promessa para com ele mesmo, afinal, não suportaria perder Noboru como perdeu Yukiko e Haru...  


((Considerações Finais)):
Filler de Desenvolvimento com o @mthcamargo.

_______________________

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

BisKath
Jōnin
BisKath
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 22/4/2021, 22:54

HP: --/--
CH: 2525/2525
ST: 00/06
Palavras: 320
Noboru Inaba
@Hikaro

A resposta do amigo fez Noboru franzir o cenho, surpreso com as situações em que ele havia estado, afinal era horrível só de pensar em crianças sofrendo tais atrocidades. Ele nem sabia como teria reagido no lugar do mais novo, afinal com certeza eram imagens fortes para a mente de qualquer um. Outrossim, ficou curioso a respeito das tais "formas" que Isobu havia ensinado ao garoto, se perguntando o que exatamente aquilo queria dizer. Apesar da curiosidade que fora instaurada em sua mente, não iria perguntar aquilo para Jyu ainda, preferia deixar que o mesmo continuasse seu desabafo sincero; o amigo estava precisando e Noboru lhe daria esse momento. Quando o mais novo lhe encarou e lhe dirigiu aquelas palavras que soavam como uma promessa, Noboru arregalou um pouco os olhos, em clara surpresa, mas logo estampando um sorriso genuíno e se pôs a afagar os cabelos castanhos dele outra vez.

Vamos cuidar um do outro, somos parceiros afinal. Atualmente apenas coisas drásticas e selamentos podem me matar, isso facilita, acho. — disse com um sorriso, tentando amenizar o clima, continuando a tentar confortar o mais novo enquanto provava de mais alguns doces. — Sobre as coisas que passou e viveu: Esse poder que lhe foi ensinado não valeria de nada se não pudesse ajudar em coisas horríveis como essa. Existem todos os tipos de atrocidades acontecendo e devemos aprender a lidar com elas. — constatou. Ele suspirou e se sentou em frente ao mais novo, bebericando um pouco mais de seu chá antes de prosseguir. — Se nós não formos atrás de pessoas como essas que você enfrentou, quem irá?

Decidido a mudar os ânimos, Noboru sorriu e moveu lentamente a palma da mão, fazendo um osso afiado sair da mesma.

Vamos melhorar essa energia, que tal me contar sobre as coisas que tem aprendido enquanto eu conto como eu me tornei capaz de fazer isso? — indagou.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; filler de desenvolvimento; manipulação básica do shikotsumyaku não custa chakra.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:


06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de dano em ninjutsus.
07 Pontos em Cura: +30% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 22/4/2021, 23:16



jyu viole grace

Redescobrindo o Time 1!

⌠CH⌡ 2355/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
1000/2500 ⌠Palavras⌡272

Um sorriso surgiu dos lábios de Noboru, seguido de um afagar de cabelos, o que fez Jyu sorrir de verdade pela primeira vez naquela noite. Por algum motivo, sentia-se vivo quando o seu amigo fazia aquele gesto. Era reconfortante, quase caloroso, e deixava no garoto aquela sensação de familiaridade quase desconhecido para ele.

As palavras que se seguiram deixaram-no extremamente curioso. Coisas drásticas? Selamentos? O que ele era, um tipo de zumbi que não morria nunca? E sorriu mais ainda, ao imaginar Noboru andando de forma lenta e gemendo, enquanto tentava dizer cérebro...

Mas as palavras finais que deixaram o garoto extremamente pensativo. De fato, se ele não fosse combater Hojiki e o Dr. Saito, quem iria salvar as próximas crianças, vítimas daquele ato atroz e vil? Se não fosse os poderes que ele conseguiu com o bijuu, quem iria conseguir derrotar Hojiki, que foi forte o suficiente para aguentar vários de seus ataques, mesmo fortificados pelos poderes de Isobu?

Pensando nisso, começou a tomar um gole de chá, até ver o osso de Noboru sair de sua mão e voltar, como se nada tivesse acontecido. Sem aguentar, surpreso, tentou segurar o líquido em sua boca, mas apenas conseguiu espirrar ele a poucos centímetros de Noboru, lavando o chão e a mesa. Envergonhado, não conseguiu dizer mais nada além de um pedido de desculpas.

Pelo menos, até ouvir a pergunta de seu amigo, o que lhe fez abrir um enorme sorriso. Parecia uma ideia extremamente tentadora.

[Jyu]-Bom, não vou conseguir mostrar todas, por que se eu fizer isso, vou acabar destruindo um monte de casa... – e sorriu, enquanto se aproximava de Noboru e sussurrava, como se guardasse um segredo terrível. - ..afinal, eu posso me transformar no próprio Isobu...

Para mostrar algumas de suas habilidades, fez com que uma das caudas do bijuu saísse de seu ombro direito, enrolasse em um dos pequenos doces e o colocasse na frente de Noboru. Esperando surpreender o tokujo, finalmente fez a sua transformação mais forte, se tornando praticamente em uma tartaruga...

[Jyu]-Essa é a transformação mais poderosa que eu aprendi, consigo até respirar de baixo da água... – e, colocando a mão em cima da xícara de chá de Noboru, criou uma pequena redoma de coral em sua volta. -... Essa é apenas uma parte dos poderes que eu aprendi, mas acho que dá para ter uma ideia geral...

Olhou curioso, então, para Noboru, enquanto sua transformação se esvaía e a sua ansiedade aumentava. Será que ele conseguiria fazer ossos saltarem de sua mão algum dia também?
 


((Considerações Finais)):
Filler de Desenvolvimento com o @mthcamargo.

Gasto Chakra Isobu: 1500 (Modo Isobu)

Transformações E Habilidades Usadas:

Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo, desde que haja domínio completo da besta. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

Nome: Isobu Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Sanbi) e domínio completo da Bijuu.
Duração: 3 Rodadas
Descrição:A forma suprema de um Junchuriki da besta de três caudas. Um chakra roxo escuro profundo envolve todo o corpo do usuário, criando um casco de tartaruga com espinhos em suas costas, assim como uma espécie de peitoral (casco frontal) em seu peito. Um fio de chakra prata com pequenos pedaços de corais criam padrões octagonais nos cascos, que emergem naturalmente do corpo do usuário ao ser atingido com qualquer ataque de Força superior a 3, imobilizando o alvo. Além disso, cria uma espécie de cabeça de chakra em formato de tartaruga, com uma espécie de fita em volta de seus olhos, permitindo o usuário respirar debaixo de água por quantidade de tempo igual a sua stamina.

Obs. Os corais ainda seguem as regras estabelecidas na habilidade da bijuu, sendo considerado como uma utilização dentro da limitação da habilidade.

Manipulação do coral:
Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta conseguem acesso a uma habilidade singular: criar corais com chakra. Sendo assim, os personagens podem criar estes corais até duas vezes por turnos, com tamanhos não tão maiores que um corpo adulto humano, por vinte (20) de chakra. Tais corais podem resistir a danos com força igual ou inferior a quatro (04) e são capazes de impossibilitar os movimentos de quem for preso neles por até dois turnos. A Besta de Cauda também concede Perícia Elemental: Suiton sem custos (00)

_______________________

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

BisKath
Jōnin
BisKath
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! HfH0Myk

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 23/4/2021, 02:51

HP: --/--
CH: 2487/2525
ST: 01/06
Palavras: 503
Noboru Inaba
@Hikaro

O rapaz arregalou os olhos ao ver a reação do amigo com o que fizera com o osso, não conseguindo conter um gargalhar alto por conta disso. Certo que Noboru não tinha nenhuma peculiaridade sua até então—e continuava sem ter visto que aquela era roubada—mas definitivamente não esperava por aquela reação vinda do outro. Eles já haviam visto coisas mais chocantes, não? Em todo caso, Noboru não pareceu se incomodar com a pequena sujeira causada pelo Tokubetsu e se levantou, indo pegar algo para poder limpar o que fora sujo, gesticulando e dizendo que estava tudo bem. A espontaneidade do mais novo provavelmente é o que tornava o Inaba tão aberto sobre suas capacidades, além de obviamente trabalharem melhor juntos se conhecerem as particularidades um do outro.

Com as palavras seguintes de Jyu, Noboru ficou estarrecido, principalmente com a parte de se transformar na criatura selada dentro dele. Seria uma transformação semelhante ao que eles haviam aprendido ainda na academia ninja? Ele não demorou a descobrir: ao ver as demonstrações que Jyu fora dando, ele só não teve uma reação semelhante de cuspir líquido, pois já havia parado de beber o chá, mas era impressionante em muitos aspectos. Ver aquilo era um deleite para os olhos do pesquisador, afinal era uma novidade sem tamanho. Jyu havia desenvolvido habilidades que Noboru não imaginava nem de longe e claramente sua força estava ainda maior… dava certo orgulho no médico, principalmente ao lembrar de quando se conheceram ainda como genins.

...Certo, eu não me desenvolvi tanto assim, mas agora eu consigo extrair ossos de qualquer parte do corpo sem sentir dor e eles se regeneram na mesma hora. — disse, risonho, movendo o ombro direito lentamente e extraindo o úmero dali. O osso continha, além de uma ponta afiada, o formato de um cabo na outra para que pudesse ser manipulado como um punhal. — E esse poder que eu te mostrei era meu, é uma Kekkei Genkai que eu herdei de um corpo que roubei. — e pacientemente ele se pôs a explicar o que estava fazendo agora para se manter vivo e quase imortal; contou que teria que transferir sua alma para novos corpos de tempos em tempos, absorvendo daquelas pessoas algumas de suas particularidades, como fizera com o Katon e o shikotsumyaku.

Além de seu outro amigo, Keichi, Jyu havia se tornado o único próximo a Noboru que sabia deste seu novo talento. Na verdade, os dois eram os únicos no geral, além do próprio mentor que ensinou o rapaz a realizar o jutsu. Após as demonstrações e explicações, Noboru convidou o mais novo a passar a noite ali pois havia um quarto extra na casa e poderiam continuar tendo alguns momentos de descontração pelo resto da noite; logo a mãe do Inaba chegaria e provavelmente faria algo mais para comerem, além de que seria ótimo para ambos se se ajudassem a ocupar a mente mais um pouco. Noboru enfim sairia de sua rotina e Jyu poderia aliviar a mente das preocupações.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; filler de desenvolvimento; manipulação básica do shikotsumyaku não custa chakra.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:


06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de dano em ninjutsus.
07 Pontos em Cura: +30% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Tsubaki no Mai
Descrições:

Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado 23/4/2021, 12:26

Ok

_______________________

[Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] - Redescobrindo o Time 1! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas