Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Escolta à fazenda

@Hikaro

O sol havia surgido no horizonte, lançando sua luz pela vila do Redemoinho; o bloqueio da neblina matinal resistia, mas dava sinais que isso não duraria muito tempo. Àquela altura, Jyu já estava acordado, principalmente por ter sido assolado por pesadelos. Dois batuques em sua porta foram o suficiente para chamar-lhe a atenção; antes que pudesse atender, a pessoa já tinha partido, deixando para trás apenas uma carta.

Simultaneamente a esse momento, o Sr. Galahiro estava se movendo em direção aos portões de Uzushiogakure, como combinado. Ele não estava certo de quem seria o ninja que faria o trabalho de uma escolta inteira, mas tinha suas suposições em mente. Com isso, aguardaria ali pelo genin misterioso; à chegada desse, não hesitaria em se apresentar, revelado seu nome.

Informações:
A carta contém a descrição da missão e o ponto de encontro/partida. Encerre o turno deixando a vila na direção do destino proposto, juntamente com o Sr. Galahiro.

Qualquer dúvida, pode me contatar via discord ou MP.

Escolta incerta
Descrição: Um importante fazendeiro contratou os serviços da vila, para ser levado em paz e segurança até sua propriedade ao sul de Uzushiogakure. Cuidado, o caminho está em uma zona de ataques frequentes por animais selvagens, ainda que pouco conhecidos.
Turno atual: 01 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Escolta incerta UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Uma missão? Já??

O garoto se remexia na cama, inquieto. Aquela noite fora recheada por sonhos estranhos e perturbadores. Hama aparecia em quase todos eles, causando uma agitação cada vez que a mesma aparecia, morta ou não, em suas visões.

Quando despertou, acordou assustado. A visão de Hama sangrando e chorando em seus braços ainda estava vívido em sua mente. O suor escorria livremente por seu corpo, e sua respiração agitada com o coração batendo de forma descompassada, o deixava com uma aparência nada boa.

Levantando-se, Jyu se dirigiu para o banheiro. Enquanto se despia, o menino pensava o quanto a sua vida mudara nos últimos dias. A convivência com Hama, os ensinamentos, a simplicidade... Tudo aquilo o deixara mais forte do que uma vez imaginou. Mas ainda sentia que não era o suficiente. Ele teria que evoluir, se tornar cada vez melhor, se quisesse, de fato, cumprir a sua promessa com sua antiga instrutora e amiga...

Quando entrou no banho, deixou a água escorrer em seu corpo, quente, trazendo uma certa nostalgia do abraço acolhedor que recebera pela primeira vez na sua vida. Deixou a água levar os pensamentos e lembranças, e, aos poucos, deixar de pensar nos sonhos e em Hama, tentando se concentrar apenas em seu próximo passo. O que treinaria para se tornar mais forte?

Desligou o chuveiro, secando-se, sem chegar em nenhuma decisão. Caminhou até seu quarto, olhando brevemente pela janela. O sol mal despontava no horizonte, tentando sobrepor a névoa que diariamente envolvia e abraçava a vila, trazendo consigo aquele misterioso e doce ambiente esbranquiçado.

Enxugando seus longos cabelos, o gennin ouviu dois leves batuques, o deixando intrigado. Nunca ninguém o procurara para nada, nem mesmo quando ele havia se tornado um shinobi. Com um sorriso, lembrou-se que mesmo que alguém lhe procurasse quando se tornara um gennin, ninguém o encontraria, já que ficara por mais de 10 dias no pântano, aprendendo e treinando.

Curioso, deixou a toalha ao chão e, ainda com os cabelos bagunçados, abriu a porta. Devido a névoa que ainda lutava contra o sol,  conseguiu vislumbrar apenas um pequeno vulto, que logo desaparecera. Aos seus pés uma pequena carta, com o símbolo da vila.

Ao pegar a carta, o menino não conseguira entender o que estava acontecendo. Apenas ao ler seu conteúdo, se tocou sobre como aquele dia mudaria a sua vida. Sua primeira missão! Tao cedo!

Fechou a porta, ao sentir o vento nas suas partes baixas. Mais que depressa e sentindo envergonhado de si mesmo ao ir atender a porta totalmente nu, o garoto se trocou, enquanto lembrava as palavras da carta, certo de não se esquecer de nada.

Ao terminar de se trocar, pegou o seu equipamento ninja, se dirigindo até o ponto de encontro. Amarrou os seus cabelos enquanto andava, imaginando quem seria o fazendeiro que pediu a sua proteção. Andou rapidamente, ansioso, mesmo sabendo que, provavelmente, apenas ele iria nessa missão.

Sua caminhada não durou mais que dez minutos. Mesmo sob a neblina que começava a perder  a luta contra os raios solares, o garoto conseguiu vislumbrar uma sombra ao lado do portão da vila. Parou por um segundo, respirando profundamente, criando coragem para falar com aquele que deveria proteger.

Se aproximou devagar, deixando sua postura ereta. Queria causar, além de tudo, uma boa primeira impressão ao homem a sua frente. Conforme a fisionomia dele se tornava mais visível, o garoto mais nervoso ficava. Por que será que as interações sociais eram tão difícil?

[Jyu] – P-p-praz-zer, senhor... S-sou... Jy-jyu Viole Gr-Grac, senhor, as suas ordens... – falava, indeciso sobre como deveria agir neste caso. Fez uma leve reverência, fazendo seu cabelo cobrir parcialmente sua face, de forma a evitar que o homem visse a sua face corar levemente.

[Galahiro] – Me chamo Galahiro, garoto. Espero que possamos fazer uma viagem segura, sim? – disse, observando a postura do garoto. Olhou com certo desagrado o modo com que o menino a sua frente falava, mas tentou deixar passar, afinal, estava com pressa.

Sem dizer qualquer palavra, o homem começou a caminhar, sem pressa, ao seu destino, torcendo para que aquele garoto desajeitado e tímido pudesse, de fato, auxiliá-lo em sua jornada, enquanto Jyu apenas balançava a cabeça, concordando. Mesmo com seu começo um tanto quanto tímido, ele decidiu fazer de tudo para cumprir com sucesso aquela missão!
⌠CH⌡ 425/425 ⌠HP⌡ 375/375 Post 1 Palavras: 715 XOXO KitKat@SA

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Escolta à fazenda

@Hikaro

Galahiro tinha pressa, movia seus pés o mais rápido que podia sem parecer o começo de uma corrida. Ele sabia que o caminho não era longo, mas também tinha ciência do invisível alvo gigante que marcava suas costas. Claro, o ninja que o escoltava provavelmente não tinha essa informação, nem tampouco teria se dependesse do fazendeiro naquele momento, mas era notável o desconforto do homem.

Em um determinado ponto da trilha que seguiam, a névoa se intensificava. Ainda que fosse comum pelo horário, Galahiro não conseguiu aguentar a velocidade que seu coração disparava; começou a revelar o motivo de sua pressa, mas foi interrompido. Suas mãos remexiam os cabelos grisalhos no exato momento em que três armas ninjas romperam uma parte do nevoeiro, saindo detrás de algumas rochas à esquerda dos viajantes.

Pelo jeito, o que, ou quem, os atacou se manteve escondido, pois nenhuma presença foi revelada. Era impossível saber o que havia ocorrido na íntegra, mas uma coisa era certa: se Jyu não fosse ágil e habilidoso, poderia colocar em risco tanto sua vida quanto a do fazendeiro. Em uma rápida avaliação, o garoto poderia perceber que as lâminas eram semelhantes à shurikens, porém maiores que seu próprio antebraço; em Uzushiogakure, chamavam-nas de fuuma shurikens.

Aparentemente, os animais selvagens não eram a única preocupação.

Informações:
Toda postagem em on deve conter vida, chakra e stamina da personagem, então, regularize isso nesse turno.

Qualquer dúvida, pode me contatar via discord ou MP.

Escolta incerta
Descrição: Um importante fazendeiro contratou os serviços da vila, para ser levado em paz e segurança até sua propriedade ao sul de Uzushiogakure. Cuidado, o caminho está em uma zona de ataques frequentes por animais selvagens, ainda que pouco conhecidos.
Turno atual: 02 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Escolta incerta UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Perigo iminente!

Pouco se foi proferido durante todo o percurso. Apenas os sons de passos eram ouvidos, ritmados, como uma música profunda e serena. Aos olhos do gennin, ainda crescendo no meio shinobi, era um certo alívio o homem que havia contratado a escolta não falasse com ele.

Sua timidez poderia sugerir muitas coisas indevidas, como falta de vontade, ou até mesmo algo contra o próprio empregador e, até que conseguisse demonstrar que não era nada daquilo, poderia efetuar uma imagem negativa para a vila e, consequentemente, ainda maior para ele próprio.

Entretanto, conforme o tempo seguia, Jyu começou a perceber que algo estava errado. Talvez, o medo de animais selvagens, muito comuns naquela região, fosse algo que amedrontava muito o homem, mas, ao mesmo tempo, não justificava em nada o modo que o homem se encontrava.

O suor e o cansaço era evidente na face do fazendeiro, mesmo que a temperatura ainda estivesse em seu ápice. A névoa parecia deixar o homem ainda mais nervoso, o que deixou o gennin em um estado de alerta. Será que ele estava passando mal?

Por fim, o homem parou. Sua face estava vermelha, e parecia com uma certa dificuldade de respirar, talvez pela velocidade em que estavam seguindo ou por estar passando terrivelmente mal. Preocupado, Jyu se aproximou do homem, perguntando com uma voz baixa, mas suficientemente audível:

[Jyu]- O senhor está bem? - sua frase saiu mais natural que quando o encontrara, mas ainda assim o seu tom revelava a sua natureza tímida e juvenil.

[Galahiro] – Eu estou bem, só precisamos… - parou por um momento, para pegar o fôlego, enquanto passava suas mãos trêmulas em seus cabelos grisalhos, bagunçados, de forma a ficar um pouco mais apresentável - ...continuar, eu…

O que quer que fosse falar, Jyu nunca saberia. Para ele, as coisas aconteceram com uma velocidade impressionante. Enquanto o homem falava, uma movimentação estranha na névoa fez despertar seu instinto de sobrevivência. Três shurikens, extremamente grandes, vinham em sua direção, a esquerda.

“Fuuma Shuriken? Aqui?” - pensou, enquanto fez o que seu instinto lhe ordenou, enquanto tudo, para ele, parecia correr em câmera lenta.

Aproveitando que estava próximo do senhor Galahiro, o gennin pegou-o pelo pescoço e, jogando todo o seu peso sobre o fazendeiro, jogou-o em direção ao chão, esperando ser rápido o bastante para proteger o seu contratante. Para evitar que se ferisse, colocou seu corpo em cima do mesmo, não se importando tanto com a sua própria proteção.

No instante em que seu corpo sentisse o impacto com o solo contra o corpo de Galahiro, morderia o seu dedo direito, forte o suficiente para que seu sangue saísse. Sem esperar por um segundo sequer, jogaria sua mão no chão, fazendo, pela primeira vez em o que parecia um combate real, o jutsu que havia aprendido com Hama.

[Jyu] – Kuchiyose no Jutsu!

Tão logo o jutsu fosse realizado, cinquenta borboletas de um branco leitoso surgiram, como por mágica. Desde que aprendera aquela técnica, era a primeira vez que invocava tantas borboletas assim, mas sabia que teria que usar tudo a sua disposição para salvar o fazendeiro.

Ordenaria as borboletas a seguirem na direção de onde o ataque foi lançado, de modo que, o que quer que encontrassem naquela direção, aplicasse o jutsu de cegueira, de modo a lhe dar algum tempo para pensar em suas próximas ações.

Levantando de cima do homem a sua frente, o ajudaria a levantar, pronto para o jogar novamente ao chão caso algum outro ataque fosse realizado. Ordenaria que o homem se escondesse do lado oposto, enquanto com uma certa hesitação, se dirigiria para o lado em que as borboletas se dirigiam, pronto para qualquer tipo de surpresa, já que, instintivamente, o menino, ao menor sinal de ataque, iria jogar o seu corpo para a direção contrária do ataque.
⌠CH⌡ 400/425 ⌠HP⌡ 375/375 ⌠Stamina⌡ 2/2 Post 1 Palavras: 638 XOXO KitKat@SA


OFF - Jutsus usados escreveu:@Lokesh

Jutsus usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Animal invocado:

Chōkeshin
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição: As Encarnações das Borboletas (蝶化身, lit. Chōkeshin) são um tipo especial de borboletas que muitos consideram fantasmas pela cor branca leitosa das asas e seus comportamentos incomuns de ficar próximos às pessoas. Essas borboletas podem ser invocadas como uma unidade ou até trinta delas simultaneamente. São feitas para o combate, usadas como suporte, pois possuem a forma de veneno que causa cegueira nos outros. Uma única borboleta dessas pode causar irritação nos olhos das pessoas, o número máximo delas pode causar a cegueira. Sem nenhuma técnica as borboletas deixam um pózinho espalhado por onde passam, mas causam apenas irritação.

Jutsu da Invocação:

Shitsumei no Jutsu
Rank: Variável.
Descrição: A Técnica da Cegueira (失明の術, lit. Shitsumei no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkeshin. Usando o chakra misturado ao seu veneno natural, as borboletas libertam uma nuvem de pó pálido e quase invisível aos olhos nus. Quando usado por uma única borboleta a técnica tem força de rank-D e causa apenas uma irritação momentânea, produzindo também uma nuvem pequena, não muito maior do que uma bola comum. Ao ser usada por uma dúzia de borboletas torna-se rank-C, provocando prejuizo de cinquenta porcento da visão, produzindo também uma nuvem maior, com alcança máximo de cinco metros e raio de três. Mas se usada por um máximo de trinta borboletas consegue produzir uma nuvem de rank-B, alcançando até vinte metros cuja nuvem tem raio de dez metros, causando cegueira em quem entrar em contato com o veneno, durante três turnos.

Cálculo de uso de Chakra: 425 - 25 (Kuchyose) = 400

OFF: Não me recordo se o custo do jutsu das borboletas sai de mim ou não (acredito que não). Caso estiver errado, só me falar que arrumo próximo post...
Deixei a escrita tudo de forma que ele faria, achei mais seguro, por não saber se poderia escrever as ações já como certas. Qualquer coisa arrumo já no próximo post.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Escolta à fazenda

@Hikaro

Jyu teve sucesso em seus movimentos, lançando o Sr. Galahiro ao chão, mantendo o homem e a si próprio à salvo das armas. Ao invocar as borboletas, elas rapidamente seguiram na direção de onde viera o ataque. Quando o genin chegou lá, percebeu que, na verdade, estava em uma armadilha. Alguns lobos e javalis estavam empalados em lanças, fuuma shurikens e outras lâminas, todos mortos. Não parecia ter sido algo projetado para seres humanos, mas sim para caça de animais.

O que se seguiu, trouxe, no mínimo, surpresa. O chão aos pés de Jyu cederam ao seu peso, lançando-o em um poço profundo e largo. Se o garoto se atentasse, poderia ver que algumas estacas de madeira estavam no fundo, apontando em sua direção. Sua vida havia sido posta em risco, tinha pouquíssimo tempo para reagir à situação em que se encontrava. Será que o prodígio daria conta?

Se ele conseguisse sair dali, ainda precisava levar o fazendeiro até o local combinado. Por sorte, todos os animais mortos já haviam ativado as outras armadilhas, o que garantia aos dois uma viagem mais tranquila. Se bem que, com a experiência vivenciada, dificilmente o Sr. Galahiro ficaria confortável com o resto da caminhada. Não foi à toa que ele quase infartou ao ver Jyu despencar poço abaixo.

Informações:
O turno deve ser encerrado com a suposição do que tentará fazer se conseguir se livrar da armadilha, algo breve e sucinto, o resto da viagem ficará subentendido se o escape for bem sucedido. Foque em ficar vivo, é importante.

Off: Segundo a regra de Sistema de Databook, você teria 04 pontos de cansaço/stamina, já que tem dois distribuídos na sua ficha -confere a regra, para entender. Além disso, esse atributo é contabilizado de forma inversa aos outros status: começa com 00 pontos e vai aumentando conforme for sendo utilizado. O certo, então, seria estar 00/04.

O animal invocado tem um status próprio, inclusive da onde é descontado seus gastos, que deve estar em cada postagem que eles estiverem -tanto vida quanto chakra. Confira as regras na íntegra na parte de Kuchiyose no Jutsu

Lembrando que o post não é o momento para tirar dúvidas, isso deve ocorrer antes, seja pelo discord ou o próprio fórum. Inclusive, estou me disponibilizando desde o início para fazer isso também. Quando necessário, só me chamar.

Escolta incerta
Descrição: Um importante fazendeiro contratou os serviços da vila, para ser levado em paz e segurança até sua propriedade ao sul de Uzushiogakure. Cuidado, o caminho está em uma zona de ataques frequentes por animais selvagens, ainda que pouco conhecidos.
Turno atual: 03 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Escolta incerta UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Aaaaaaaaaaaah!

Seus passos eram cautelosos, afinal, era evidente que ele não esperava um tipo de ataque desses logo no começo de sua missão. Engoliu em seco, enquanto via as borboletas circulando a rocha, a poucos metros de si, mas a falta de movimentação das mesmas o deixou ainda mais nervoso.

Engolindo em seco, se aproximou com certo receio, mas nunca esperava encontrar o que seus olhos vislumbraram com um certo horror. A sua frente, semi-coberto pela névoa típica do país, alguns lobos e javalis, jaziam mortos por estacas e por armas, como se fossem nada mais eu monstros.

Enojado, o garoto parou por um segundo, respirando profundamente. O cheiro de sangue subiu em sua narina e instantaneamente, o fez vomitar. Enquanto tentava recobrar os sentidos e limpar sua boca, lembrou das falas de Hama. Era exatamente este o tipo de coisa que ela queria evitar naquele pântano. Era exatamente por isso que ela lutava, sozinha, em uma missão própria, eterna.

Levantando-se, o garoto se voltou com um sorriso para Galahiro. Sentindo o gosto da bile, o menino indicou que estava tudo bem. Não havia inimigos. Pelo menos, não naquele momento. Olhou mais uma vez para os pobres animais antes de decidir voltar para ao lado de seu protegido.

Mal dera dois passos, o chão desapareceu sob seus pés. Assustado, não conseguiu emitir nenhum som enquanto seu corpo desabava com a força da gravidade. Havia caído em uma armadilha, provavelmente que tinha o seu alvo os pobres animais como aqueles que havia visto instantes antes.

De algum jeito, girou o seu corpo, para ver o fundo daquela armadilha covarde e sem sentido, o que lhe deu a chance de entender perfeitamente aquela armadilha. Era larga o suficiente para que coubesse cerca de 3 ou 4 dele na horizontal, impossibilitando o garoto de chegar em qualquer extremidade e tentar se segurar.

Vendo o fundo com inúmeras estacas se aproximar cada vez mais rápido, ele não via muitas opções. Teria uma morte muito dolorosa, em sua primeira missão. Deixaria o pobre fazendeiro na mão, decepcionaria sua vila e nunca mais veria Hama.


“Que pensamentos idiotas são esses? Seu imbecil”! – se xingara, mordendo o seu dedo novamente. Se aquilo não desse certo, seria o fim da linha, disso ele tinha certeza.

Colocando rapidamente a mão a sua frente, executou novamente o mesmo jutsu de antes, desta vez, injetando mais chakra do que antes. Colocando a mão abaixo de seu próprio peito, falava baixo, torcendo para aquilo dar certo.

[Jyu]-Kuchiyose no Jutsu!

Com uma nuvem de fumaça, Choki apareceu logo abaixo de Jyu. Surpresa pelo peso repentino nas costas, a jovem borboleta se desestabilizou, girando seu corpo para que o menino pegasse em suas patas e evitando, assim, que ele caísse de vez.

Sem dizer uma palavra, a borboleta se concentrou apenas em bater as suas asas o mais forte possível para estabilizar a queda e se dirigir até a beirada mais próxima da parede. Com um sorriso, Jyu apoiaria com os pés, usando um dos jutsus mais básicos aprendidos na academia: Ki Nobori no Shugyō, conseguindo, ao menos, parar a sua queda.

[Choki] – Da próxima vez, pelo menos me chama pra comer um lanche, não para quase morrer num precipício desconhecido! – reclamou a borboleta, quase como que fazendo um beicinho irritada, tirando um leve riso de Jyu.

[Jyu]- Yare yare... – disse, começando a escalada em direção a superfície. – Da próxima vez vou te chamar para comermos um ramen, ok?

[Choki]- Acho bom mesmo! – disse, alçando os céus, aguardando Jyu sair da armadilha, antes de voar livremente pelos céus. Por algum motivo, ser invocada lhe dava uma certa sensação de liberdade que não sentia em seu reino de origem.

Ao sair do buraco, se aproximou de seu empregador e disse, com um sorriso, como se nada tivesse acontecido.

[Jyu]- E então, senhor Galahiro... Vamos continuar nossa jornada?

⌠CH⌡ 375/425 ⌠HP⌡ 375/375 ⌠Stamina⌡ 0/4 Post 3 Palavras: 641 XOXO KitKat@SA


OFF - Jutsus usados:
@Lokesh

Jutsus usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Animal invocado:

Chōki
Rank: B
Atributos: 03 Velocidade // 03 Força // 02 Inteligência.
Descrição: Chōki (蝶き, ) é uma borboleta diferente das convencionais e é filha de Chōkizaki (蝶きざき). A borboleta tem um tamanho incomum, tendo um metro de altura e alcançando até dois de envergadura das asas, estas que são pretas com amarelo, enquanto seu corpo é cinzento e seus olhos, azuis. Possui um longo nariz, caído em caracol e duas antenas pretas, além de pequenos detalhes azuis e vermelho na parte inferior das asas. Talvez a maior diferença é que Chōki compreende e fala a linguagem humana. Ela controla o elemento do vento, assim como o pai, mas não tem tanto controle e domínio quanto ele. Gosta de ficar no ombro de seus humanos e de ficar conversando, mas não gosta muito de lutas.


Cálculo de uso de Chakra: 400 - 25 (Kuchyose) =375

OFF: Não ficou muito do meu gosto, mas anyway... Postado

A ideia do kuchyose peguei do próprio anime, quando o Naruto está aprendendo a usar, que o usa no ar. A ideia é quase a mesma, mas ele a invoca usando a si mesmo como superfície, para que ela apareça o mais perto de si mesmo.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Narrador: Lokesh

Escolta à fazenda

@Hikaro

A borboleta alçou voo segundos antes de atingir as estacas no fundo do poço, levando Jyu até a superfície em segurança. Como resposta à situação anterior, o Sr. Galahiro estava completamente assustado, quase que paralisado. Ver a expressão no rosto do genin trouxe um pouco de alívio, mas os músculos do homem ainda estavam tensionados. Fazia tempo que não presenciava uma cena tão chocante como aquela.

Por fim, os dois seguiram viagem. Graças aos diversos animais mortos, as outras armadilhas se encontravam desativadas, o que garantiu uma passagem segura. Após alguns minutos, um celeiro foi visto à distância, juntamente com uma casa. Para além das edificações, o terreno se estendia em plantações bonitas e férteis, dos mais variados alimentos. Pelo jeito, estavam próximos do destino.

Após vários agradecimentos, o Sr. Galahiro finalmente fecharia a porta de sua casa, permitindo que Jyu retornasse para Uzushiogakure. Àquela altura, o sol já estava quase em seu ápice, indicando que em breve seria meio dia. Para a infelicidade do garoto, sequer um alimento havia sido oferecido a ele, que já se encontrava com fome. Por sorte, o caminho de volta seria mais rápido e fácil, já que estava sozinho. Se tivesse pressa, conseguiria chegar na vila antes do café da tarde.

Informações:
Complete a viagem até a fazenda do Sr. Galahiro e retorne para a vila.

Off: Dando uma olhada nos seus descontos, percebi que há vários erros. No anterior, o custo para invocação rank C deveria ser, na verdade, 11 de chakra, já que você tem as qualidades Bom Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu. Já nesse último turno, o gasto da invocação seria 32, por ser rank B.

Além disso, como mencionado anteriormente, cada invocação tem seu próprio status -vida e chakra-, e deve ser postado sempre que o animal estiver presente. E, como você não colocou a descrição das borboletas menores, imagino que tenham sido desinvocadas, mas sequer houve menção disso na sua narração. Se atente a isso das próximas vezes, por favor.

De resto, só queria ressaltar aqui que gostei muita da sua narração. É possível, através unicamente da leitura, visualizar seus movimentos e percepções do personagem, sem que precise de muita descrição de detalhes. Parabéns!

Escolta incerta
Descrição: Um importante fazendeiro contratou os serviços da vila, para ser levado em paz e segurança até sua propriedade ao sul de Uzushiogakure. Cuidado, o caminho está em uma zona de ataques frequentes por animais selvagens, ainda que pouco conhecidos.
Turno atual: 04 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Escolta incerta UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

The End! or The Beginning?

[Jyu]-E então, senhor Galahiro... Vamos continuar nossa jornada?- perguntou, assim que se viu livre do perigo mortal em que havia se metido.

Ao olhar para a face de seu contratante, pode perceber que o homem estava tão branco quanto papel. Talvez, a ideia de ser atacado por armadilhas e de ver um garoto morrer em sua frente, tenha sido demais para ele. Tendo isso em mente, o menino se aproximou de Galahiro, colocando levemente a mão em seu ombro.

Apesar de sua timidez, passar por aquela pequena experiência o fez se aproximar do mesmo, mesmo que, de fato, não tivessem tido uma conversa verdadeiro por durante todo o trajeto. Deu tempo para que o fazendeiro se recuperasse, enquanto se despedia de Choki, que desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Pouco tempo depois, voltaram a caminhar, como se nada daquilo tivesse acontecido. Andaram de certa forma mais tranquilos, não encontrando mais nenhuma armadilha ou qualquer animal selvagem no caminho, ainda que esse fato perturbasse levemente o gennin, já que a carnificina dos animais não sairia de sua mente por um longo tempo.

O sol estava quase em seu ápice quando finalmente avistou o que deveria ser a fazenda do homem ao seu lado, o que fez Viole sorrir levemente. Chegar na casa de alguém que protegera e salvara a vida, perto da hora do almoço. Poderia pedir algo mais satisfatório que isso?

Tentando disfarçar a sua ansiedade, caminhou com o homem até a porta de sua casa, enquanto fingia que não sentia o delicioso cheio do assado que começava a rodear todo o campo. Ao deixa-lo, ouviu os agradecimentos do homem, várias vezes, o que o deixou extremamente envergonhado. Era difícil aceitar um homem importante como Galahiro fazer reverências, agradecendo por ter salvo a sua vida.

Fez o melhor que pode, mas no final, a porta se fechou, no mesmo instante que a sua barriga roncara. Pronto, a missão havia finalizado. Assim como a sua esperança de comer o que quer que fosse dono daquele maravilhoso cheiro.

“Bom, fazer o que?” – deu de ombros, fingindo não se sentir ofendido ou chateado por aquele tratamento. Respirou profundamente aquele cheiro mais uma vez, antes de dar as costas e correr a toda velocidade em direção a vila.

Receberia, pela primeira vez, uma recompensa por cumprir a sua obrigação ninja. E, pela primeira vez, comeria alguma coisa diferente morrendo de fome e certo de que, aquele, seria o começo de uma vida totalmente diferente para ele...

⌠CH⌡ 382/425 ⌠HP⌡ 375/375 ⌠Stamina⌡ 0/4 Post 4 Palavras: 413 XOXO KitKat@SA


OFF :
@Lokesh

Acabei levando em consideração apenas o rank do Jutsu, e acabei esquecendo de todo o resto do cálculo. Obrigado pela orientação, eu irei prestar mais atenção nisso no decorrer das postagens. Efetuei o cálculo novamente, levando em consideração o que foi dito. E muito obrigado por tudo! Principalmente por ter gostado da minha escrita, significa muito para mim isso!


_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Missão aprovada. @

Recompensa:
100.000,00 RY.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank C] Escolta incerta UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos