NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint OxxAo3l
Expurgo de Kirigakure Checkpoint
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 0ywQlgE
Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...



Conheçam os participantes
Nome: Kai “Overhaul” Chisaki
Idade: 20 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Kusagakure.
História: Kai nasceu em uma vila pequena próximo ao país do fogo. De origem humilde sua infância foi repleta de episódios para tornar Kai em Overhaul, começando pela sua família, ele é filho de uma relação de seu pai e sua irmã, o irmão mais velho de uma relação incestuosa que deu a origem para mais três crianças, suas irmãs mais novas. Kai se acostumou a ouvir os gemidos de dor de suas irmãs mais novas enquanto seu pai as violentava todos os dias, esse som de crianças sofrendo acabou se tornando o prazer de sua vida. Além disso essa relação incestuosa lhe deu uma “deficiência” em suas mãos, tudo que ele tocava apodrecia e era desfeito, usando luvas especiais ele finalmente poderia tocar nas coisas. Mais velho foi incapaz de entrar na academia ninja, mas foi nas ruas que ele se encontrou, cometendo pequenos delitos, que com o passar do tempo foram se tornando uma seria de assassinatos em Kusagakure, onde todas as suas vítimas eram crianças de idade de 6 a 15 anos, todas mortas do mesmo jeito, partes do corpo cortadas e marcas de abusos. Suas habilidades ao se tornar adolescente se tornaram melhor, agora ele conseguia modificar qualquer propriedade que ele tocar, podendo inclusive fundir essas propriedades ao seu corpo. Tal kekkei genkai tão rara e misteriosa chegou aos ouvidos da HYDRA, ainda jovem se tornou um dos melhores matadores da organização, inclusive foi o responsável em fingir a falsa morte de Orochimaru.

Nome: Moira O'Deorain
Idade: 23 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Sunagakure.
História: Moira obviamente nasceu menina, mas desde pequeno ele sentiu que sua alma estava no corpo errado, ele se olhava no espelho e não conseguia se sentir bem vestindo vestidos, saias e toda a doutrinação que as jovens são ensinadas desde pequena. Crescendo em uma vila bastante preconceituosa com escolhas, era inaceitável um homossexual na academia ninja de Suna, foi após a grande guerra que ele viu que seu momento era agora, com as mudanças na vila ele chegou a cogitar em se tornar um médico, mas infelizmente suas habilidades em ninjutsus eram bastantes medíocres. Porém o garoto nasceu com uma criatividade enorme para criar coisas, desde jovem ele sempre arrumava as coisas em sua casa, construiu seu primeiro circuito com apenas oito anos, o garoto tinha um grande potencial na área de inventor, mas desde que ele viu um pai e um filho morrerem em campo de batalha por falta de atendimento médico imediato, ele se sentiu na obrigação de criar algo que ajudasse as pessoas incapazes de curar. Tentou apresentar seus projetos a Tobirama Uchiha, mas foi barrado pelo conselho, eles diziam que a vila estava mais concentrada em jutsus raros do que armas fantasiosas. Ele sentia que podia fazer mais e assim decidiu se assumir do gênero masculino e foi embora buscando alguém com recursos para financiar suas tecnologias. Em Kiri Jyu que sempre teve uma visão mais aberta para o futuro, lhe patrocinou no início da produção, mas foi a HYDRA que deu o empurrão final para Moira alcançar o que queria. Porém o poder tende a transformar as pessoas, junto a influências como de Overhaul, Moira começou a ver que as pessoas eram imperfeitas e quem não fosse perfeito não tem lugar no mundo a não ser servir de escada para aqueles que podem alcançar potenciais maiores. Tentado e ganancioso pela evolução humana ele começou sequestrar pessoas para experimentos misteriosos em seus laboratórios.


Base de recuperaçãoi>
Quando enfim os traumas passaram, agora puderam notar o local que estavam, o grande refeito/dispensa, com isso mantimentos e espaço era garantido para cuidar dos feridos e até fazer pequenos treinos, local apropriado para se preparem para o que vem a seguir.

Local: Imagine um grande refeitório de escola ou faculdade, com um grande espaço para treinos como uma quadra.


Considerações Narrativas

>Esse é o checkpoint nesse tópico está liberado os treinos padrões, obviamente deve se seguir as regras para solos e demais treinamentos.

>Conforme combinado terão 48 horas contadas a partir do meu post, dentro dessas 48 horas todos que embarcaram no navio devem postar, após as 48horas, quem tomou W.O e não foi salvo por terceiros será considerado afogado e retirado do evento.

Duração até 13/03 00:00


Recomendados
Spoiler:





TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Diante daquela fraca atitude de minha parte, lembrança essa que jamais irei esquecer, procuro ao menos amenizar meus pensamentos negativos perante a minha pessoa, não podia permitir o início de um sentimento de insegurança em um momento em que preciso manter o foco em ajudar aquelas pessoas, mesmo que eu tenha falhado, precisava me redimir de alguma forma.

No andar superior, me deparo com uma espécie de grande refeitório/dispensa, tendo até mesmo mantimentos e uma área aberta o suficiente para tratar os feridos e quem sabe realizar treinamentos ou socializar.

Primeiro procurei algum elástico ou algo que possa amarrar meus cabelos, o suficiente para evitar que fiquem sobre meus olhos, arregaço as mangas e procuro ajudar os feridos que foram resgatados. Na situação em que estavam, iryo ninjutsu não seria o suficiente para curá-los, apenas para amenizar as suas dores.

Permaneço ali ajudando aqueles precisavam de tratamento médico, mas não pretendo ficar ali por muito tempo, sentia ainda a necessidade de treinar, somente com um bom triênio, seria o suficiente para ficar renovado, essa é a melhor forma para eu me reconectar e se concentrar em meu objetivo.

Aquelas pessoas desmembradas me faziam às vezes recordas das atrocidades do andar de baixo, mas não o que aconteceu anteriormente, mas o que aquelas pessoas passaram até então, realmente algo triste, só Deus para ajudar a confortar e aquecer seus corações com a luz do sol.

HP: 4050 / 4050CH: 5935 / 6000Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 02 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Seja a luz na escuridão do seu próximo


Mantendo a mente ocupada, me ajuda a esquecer um pouco as atrocidades do andar inferior, infelizmente não chegamos a tempo de salvar aquelas pobres almas que padeceram neste local escrúpulo, diante das atrocidade de outro ser humano, se acha no direito de ser Deus. Não perdi minha fé na luz da esperança, creio que uma alma sem respeito é uma morada em ruínas e deve ser demolida para construir uma nova, ou seja, ainda é possível se redimir quando se permite ser consagrado pela luminosidade de Deus.

Minhas mãos estavam encharcadas de sangue, até sujou um pouco as minha mangas e respingou um pouco em minhas vestes, era a primeira vez que atuava em campo de batalha desde que terminei os estudos em iryonin-jutsus, confesso que a prática é totalmente diferente da teórica, enquanto em sala usávamos luvas e outros acessórios específicos, ali tinha que trabalhar com o que tinha e sem luvas. Um dos iryio-han presentes disse para eu lavar as mãos, este que vem me acompanhando desde quando me ofereci para ajudar a equipe.

Vocês ainda precisam de ajuda?! - perguntei, mesmo sabendo o óbvio.

Sim, sempre precisamos de ajuda - ele sorria - Mas se você tem outros afazeres, fique à vontade, até porque já ajudou muito. São poucos iryonins que estão dispostos a colocar a mão na massa, realizando também serviços operacionais e braçais. Obrigado Takeshi! - ele reverência e ligeiramente retorna a seus afazeres.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 02 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ainda que o desejo de continuar ajudar os feridos esteja presente, a vontade de treinar a fim de se fortalecer, emana em enorme quantidade em meu interior, então apenas lavo minhas mãos e em seguida sigo rumo a uma quadra no local, matutando em que devo e como treinar. Sento-me com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas, buscando me recordar em meus treinos e ensinamentos no castelo Einchenwalde.

Confesso que seria ótimo treinar com alguma companhia, um combate sempre facilita as coisas, se bem que “a melhor armadura de um guerreiro é a sabedoria"- essa frase me faz recordar instantaneamente do professor Van Hohenheim.

O senhor Hohenheim é um homem de meia idade, relativamente alto e de ombros largos, lembro-me de seu longo cabelo loiro-dourado em um rabo de cavalo e ostentava sua barba estilo lenhador. Ele tinha uma fama com as mulheres, que elogiavam sua beleza, mas ele parecia pouco se importar, mas de fato era reconhecido mesmo, como um usuário extremamente poderoso e antigo do elemento Hikariton, creio que seja mais forte que meu pai.

Seus treinamentos consistem em entender principalmente as propriedades dos elementos constituintes do hikariton, além do próprio elemento em si, onde a principal fonte de poder vem do sol, o que torna nós hikaris, terríveis inimigos em dias ensolarados.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 02 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Me recordo da parte teórica, desde o básico dos elementos raiton e katon, a união de ambos os elementos, até o avançado, a execução de técnicas provindas do hikariton, neste último momento de meus pensamento que me remete a lembrar dos treinos práticos.

Ainda que o elemento se faça presente em vocês, inicialmente vocês terão que utilizar de seus martelos para execução de suas técnicas. O que estou querendo dizer, é que sim, é possível utilizar quaisquer elementos sem a necessidade de selos manuais ou armamentos para tal, porém nós Hikaris, quanto mais contato com nosso martelo da luz, mais nos tornamos um com o sol divino, alguns despertam até habilidades poderosas de nosso clã, mas vocês ainda não estão preparados para isso. - lembrava-me em um breve flashback, das palavras ditas pelo professor.

Me levanto e pego meu martelo com a minha destra, empunhando-o firmemente para o alto de minha cabeça, ainda que o local provém de pouca energia solar, sendo isso bastante interessante para praticar, sendo eu o principal foco de tal energia. Começo a concentrar chakra hikariton em meu martelo (Chakra Nagashi), a fim de obter essa aproximação divina, na esperança de que possa ser consagrado pelo toque de Deus. Meus sentimentos se afloram à medida que mantenho essa concentração de chakra, a vontade de se dispor de minha vida em prol do próximo, emanava cada vez mais.

HP: 4050 / 4050CH: 5995 / 6000ST: 02 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Tamanho a energia que se manifestava aos poucos de forma gradativa, almejava cada vez a necessidade de compartilhar a luz divina sobre aquelas pobres almas feridas, diante da manifestação de chakra hikariton, sigo em direção a ala médica, encosto o martelo sobre as feridas daquelas pessoas resgatadas, confiava na providência divina para curar seus enfermos ou ao menos amenizar suas agonias.

A cada toque, me recordava cada vez mais de minha missão como Hikari, não que meus tempos em Konoha tenha me distanciado, mas creio que aquele mundo cheio de impurezas, de certa forma possa ter me corrompido, mas agora sentia a luz divina pairar sobre todo meu interior.

Penduro meu martelo sobre minha cintura a esquerda- lugar onde estava - sentia ainda o chakra hikariton se manifestando de forma intensa, desta vez, concentrei em meus punhos, no qual manifestava uma pequena aura dourada em volta, olho para minhas mãos e me alegro a ponto de lágrimas se manifestar. Havia conseguido manipular o elemento solar, sem a necessidade de selos ou técnicas de meu clã. Noto que alguns dos feridos que havia ajudado, me olhavam surpresos e digo algo crendo que eles e quem sabe os demais, possam entender..

A fé que tenho em Deus alimentou a minha alma e expulsou aquele medo que insistiu em permanecer em mim, então escutem! A fé é tudo quando você não tem nada!

HP: 4050 / 4050CH: 5812 / 6000ST: 03 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Expurgo


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Procurei me manter longe de todos os demais, solitário. Estendendo ambos os braços, observava meus Vita. O Amarelo e o Roxo, com suas cargas máximas. Eu raramente utilizava de tais aparatos, porém, a medida que aqueles estranhos acontecimentos prosseguiam, me via ligeiramente encurralado. Eu não tinha certeza se chegaríamos a confrontar Moira diretamente, mas a julgar pelo que ele criou, com certeza seria um oponente extraordinariamente poderoso. Inimigos extremamente fortes eram o meu alvo principal, e se eu pudesse, com toda a certeza aceitaria um desafio frente a frente o cientista louco. Porém, ele não era a única ameaça.

Eu não confiava em ninguém, e com certeza nenhum daqueles pagãos me olhavam de boa maneira. Porém, aquilo era o de menos. O Lixo nunca deixa de ser lixo, e por mais que eu sentisse a vontade de rasgar seus pescoços, um a um, deveria me controlar, ao menos, por enquanto. Suspirei fundo enquanto jogava olhares para o alto, recostando-me em uma das paredes. Apesar de desviar o olhar, buscaria manter os ouvidos afiados. Se houvessem informações importantes a serem recolhidas, não arriscaria perdê-las por qualquer motivo. Com expressão neutra em minha face naturalmente fria, aguardava até um momento em que pudesse me deleitar no sangue, fosse inimigo ou não.

Informações:

| N° de Palavras: 211|

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: @shinorelli Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Perícia Elemental: Hikariton
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
I



Checkpoint
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
Tay havia se descepcionado consigo mesmo, nunca imaginou que ficaria parado em meio a ação, o que o fez lembrar de como conseguiu sua graduação, lembrou da marte de seu companheiro da folha e da piedade que sentiu ao final da batalha final, mas ali, bem no meio de tantos ninjas diferentes, Tay não se sentia digno nem mesmo de se considerar um Genin. Mas isso não ficaria asim, ele via seus companheiros ajudamdo ou ao menos sendo útil para equipe de ninjas médicos que lá se encontravam, mas infelizmente o shinobi Senju não tinha tais habiloidades... - Com licença, posso ajudar de alguma forma? Tay perguntava para o primeira ninja médico que encontrara e ajudava como podia, pega toalhas, segurava as pessoas e até mesmocarregava algumas debilitadas demais para se locomover, era um cena de partir o coração e o jovem não queria saber de parar, queria ser útil ao menos ali, ao menos desta vez.

Assim foi a agitação todo do socorro pós salvamento, toda aquela cena fazia o jovem lembrar da guerra que enfrentou junto a aliados que para ele seriam companheitros para vida, mesmo não vendo a maioria deles uma vez sequer após o ocorrido, mas estava na hofra de fazer algo a respeito, estava na hora de melhorar, Tay precisava ser o que seu pai sempre acreditou que seu filho se tornaria e por isso o jovem decide se afastar um pouco e apenas um pensamento percorre sua mente... - Preciso treinar.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
BisKath
Yōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint A7KunfA
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 280
Noboru Inaba
Expurgo de Kirigakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000

...Ninguém viu, acredito eu, Eru… vamos achá-lo, não se preocupe com isso ainda. Primeiro assimile tudo que viu, pois com a cabeça quente não vai chegar a lugar nenhum. — ele iria dizer ao ouvir a pergunta de Eru, aconselhando o mais novo mas não o impedindo de ir fazer o que quer que fosse. O imortal decidiu ir se sentar em uma das mesas um pouco mais afastadas, tateando os bolsos até achar um dos seus cigarros, bem como o seu isqueiro, e acendeu o fumo. Havia optado por ficar afastado para não acabar incomodando ninguém com a fumaça, visto que não estavam mais em um ambiente aberto como antes. Aquela era uma das melhores formas que ele encontrava para matar o tempo e lidar com o que havia visto. Agora que tudo havia se acalmado, pode olhar ao redor e prestar mais atenção onde estava; era um tipo de refeitório e que tinha alguns mantimentos para se alimentar, caso desejasse. Pelo espaço que tinha ali, até mesmo treinar poderia ser possível se ele quisesse e estivesse com cabeça para isso, o que não era o caso.

Vai ficar bem? — a bijuu questionou, preocupada com o seu hospedeiro. Noboru demorou para responder dessa vez, soltando a fumaça aos poucos e tentando encontrar a resposta para a fera. Ela demorou um pouco para vir, pois sua mente estava divagando bastante. "Vou. Sinceramente, o choque foi enorme, mas analisando meus atos de forma geral, sei que a vida humana só me importa quando me convém… afinal, eu sacrifico terceiros em benefício próprio." respondeu mentalmente para a bijuu, ponderando sobre suas próprias habilidades e escolhas que havia feito; não se arrependia de nenhuma delas.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
I.I



Checkpoint [Memórias]
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
Para seu treinamento o jovem procura por um local afastado dos demais, temia atrapalhar ou até mesmo incomodar os feridos e por isso se afasta para assim conseguir melhorar e não repetir sua trste atuação nos aconteciementos passados, pois era notório que seu amigo Takeshi já estava se preparando para atuar de uma forma mais centrada quando fosse necessário e Tay não faria diferente, pois não queria se sentir inutil daquela forma nunca mais. Porem surge um impecilho, o que o jovem Senj iria fazer, não conhecia ninguem ali para lhe ajudar em seu treinamento e os que conhecia não fazia ideia se seriam uma boa dupla para treinar, já que a especialidade em Suiton era o foco do Shinobi, mas isso lhe trouxe recordação, nada muito distante na verdade, pois a alguns dias atrés o jovem ansiava por um treinamento de seu estilo também e encontrava a mesma dificuladde que agora e essa semelhança o fez lembrar de algo que talvez fosse útil...

Ainda em Konoha, bem antes de siquer pensar em uma missão para Kiri, o jovem Chunnin ansiava por melhor seu estilo Suiton e por isso procurava treinar mais e mais até que decidiu investir em pesquisas para se aperfeiçoar, porem sem sucesso. Tentou ver com os conhecidos e até alguns amigos da familia Senju, porem ninguem pode ajudar nem mesmo para ser um companheiro de treino... Mesmo desanimado e triste, motivo pelo qual a lembrança o acompanhou por ser algo parecido com o que sentia no presente, antes de voltar para casa de sua busca por melhorar quando ainda estava em Konoha o jovem decidia caminhar pelas terras de seus antepassados Senju e lá encontraria algo que seria apenas mais uma coisa do passado, mas era algo ajudaria muito bem atualmente.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
staz blood
Nukenin A
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Eru143
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Eru143

HP: 1850/1850 - CH: 2600/2600 - ST: 00/09 - CJ: 400/400



O SOPRO DA NÉVOA
PARTE OITAVA

ㅤㅤA voz calma e serena de Noboru chegavam a seu ouvido de forma plácida. Olhou-o com os lábios contritos, as bochechas vermelhas e os olhos molhados de fúria. Parece tão seguro. Não deixou de notar que todo a saída e a estratégia para que fugissem da inundação de nada adiantaria de nada se o Conquistador não tivesse feito a abertura no cume da sala. Um flash da aberração com intestino compartilhado acendeu sua mente. Não. Pausou sua busca não começada pelo cientista após as palavras do jonin. Calma. Fica calmo. O corpo já estava, era a mente que continuava inquieta.

ㅤㅤ– Está tudo bem. – Pôs a destra rente a testa como se estivesse com os pensamentos o machucando. – O que foi tudo isso..? – A situação era desorientadora para todos aparentemente.

ㅤㅤObservou todo o âmbito em que estavam agora; grandioso, inteiramente branco e com mesas e cadeiras comunitárias distribuídas no meio do salão. Um refeitório? Ao que tudo indicava sim. Os ninjas das outras aldeias iam recobrando-se do fatídico ocorrido enquanto se alimentavam. Eru foi até Shizuke, agora já de volta a si. Estava a procura de um lugar propicio para que saciasse seu hábito de fumar. Ele tem mesmo um problema. Observou antes de indagar o tatuado.

ㅤㅤ– Melhor? – Olhou o menino de cima a baixo para ver se estava incólume, e sim, estava. Se me oferecer cigarro de novo...

Notas:
Jutsus Utilizados:
Armas Lendárias:

.
@mm

_______________________



[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
I.II



Checkpoint [Memórias]
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
Em suas memórias de quando ainda estava na folha, o jovem lembrava da vontade que tinha em treinar assim como agora em Kiri e assim ele acaba puxando uma lembrança recente, ium pouco antes de sair de Kohona o jovem estava perambulando pelas terras de seu clã e encontrou uma casa abandonada, nitidamente era uma das casas luxuosas de sua época, que agora se encontrava com pichações e completamente desvalorizada pelos conteúdos que lá se encontravam, sem duvida havia sido usada por moradores de ruas, drogados e arruaceiros. Com isso o Shinobi decide dar um jeito, pegando de sua própria casa alguns matérias de limpeza e comprando algumas tintas, desejava revitalizar o lugar.
No meio de sua revitalização o jovem encontrara alguns objetos de valor, isso talvez ajudasse em algo se vendesse, mas Tay tinha um apreço enorme por seu clã então não cometeria tal ato, porem um objetos em especial lhe chamou atenção, um livro que tinha como título "Suiton: Aplicações e Técnicas do estilo de forma versátil, simplificado. -Tobirama" e ao ler o ninja da folha descobre que isso era tudo o que ele precisava para seguir com seu treinamento de Suiton.

Após toda essa nostalgia em lembrar de um dos maiores achados que já pode fazer, Tay pensa imediatamente... - Não tive tempo em Konoha para treinar, mas agora é a hora certa... Ao terminar de ler o livro em sua vila, o jovem antes mesmo de colocar em prática partiu para Kirigakure, mas agora, depois de ter ficado com raiva de si mesmo, havia chegado o momento da pratica... - Vamos lá Tobirama, vamos ver se suas anotações realmente serão úteis... Sem ter ciência de quem era esse tal de Tobirama, o jovem se empolgava apenas pelo fato de ser um livro sobre Suiton e com isso inicia seu treinamento. O jovem iniciava com o que lembrava do inicio do livro, controlava a respiração e apenas pensava no seu estilo, apenas água em sua mente, infelizmente o jovem tinha uma certa dificuldade de se concentrar, pois ao pensar na água, ao invés da cristalina água do mar, ele pensava na água que quase afogou seus companheiros... - Não, é por isso que eu vou melhorar, eu preciso melhorar para poder salvá-los... Dizia Tay a si mesmo, se concentrando de olhos fechados, distante dos demais ninjas mas não longe de tudo o que fizera lembrar da Moira e por isso esse treino teria uma motivação maior.



considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH]  6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu deu uma volta, analisando o local em que estavam, enquanto ainda sentia um ele desconforto devido a última “aventura” que tivera no andar debaixo. Percebeu se encontrar no que seria um refeitório enorme, indicando, talvez, a quantidade de pessoas que passavam diariamente pelo laboratório. Será que todas aquelas pessoas sabiam das tramoias malignas que aconteciam poucos metros abaixo delas mesmas? O que elas fariam caso soubessem?

Tentou deixar aquilo para lá. Escolheu, por hora, se afastar de tudo e de todos, ficando num extremo do refeitório. Para garantir que não seria interrompido por ninguém, executou o Kirigakure no Jutsu com um raio de 10 metros de si. Apesar de agora estar em relativa boa relação com as outras vilas que haviam “invadido” o seu país e a sua vila, ainda não era momento de ficar revelando seus pequenos segredos.

Tinha ciência de que precisava melhorar, e muito, se quisesse ao menos manter uma pequena chance de afastar qualquer perigo de sua vila, de seus amigos e, principalmente, daqueles que haviam o escolhido para ficar naquele cargo, confiando a vida dos civis e de o futuro de Kirigakure em suas mãos.

E, para isso, naquele momento, tinha apenas uma escolha, se quisesse se fortalecer...
Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Dazai
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 323
- Falas
"Pensamentos"
Beyond Sacrifice I
Expurgo de Kirigakure - Checkpoint

Chegando no próximo salão, conseguiu avistar o que parecia uma espécie de refeitório com uma dispensa e uma cozinha mais pro canto, do outro lado interligado por um caminho de vidro, um corredor que levava a uma grande quadra de treino, várias mesas e cadeiras estavam pelo centro do refeitório, alguma ainda tinham traços de lixo e placas de metal jogadas pelas mesas, mas o local estava completamente vazio e seguro de quaisquer ameaças, pelo menos por enquanto, aliviado com a segurança dos que ainda restavam, foi desesperadamente procurar qualquer coisa para comer, sua fome estava roncando em seu estômago como nunca, expulsar tanto em poucos minutos o fez muito mal, além de dar uma fraqueza em seus músculos, dava uma exaustidão imensurável, como se nem se aguentasse mais em pé, então, foi até a cozinha e procurou pela dispensa alguma coisa, assim, pegando alguns restos de comida das prateleiras e comendo isolado no canto da cozinha, pensando consigo mesmo tudo o que havia acontecido, será que ele já não havia chego em seu limite? Será que ele tinha sanidade o suficiente para continuar? Que outras aberrações se escondiam por aquela instalação? Eram perguntas que o faziam comer com mais rapidez, angustiado com as dúvidas que rondavam por todos os lados e cercavam suas atitudes.
Com isso, sua única opção foi esperar, esperar que algo acontecesse e conseguisse continuar aquele caminho, mesmo que sua mente quisesse parar, seu corpo e alma queriam continuar avançando, Moira precisava pagar pelos seus pecados, aquelas vidas não podem ter sido tiradas em vão, crimes assim não podiam deixar passarem por seus dedos, era hora de avançar, de realmente avançar para a evolução, ele não poderia mais ficar com a fraqueza em que estava.
Pensando sozinho, esperou apenas Mei terminar o que ela tinha que fazer para tentar dialogar com ela antes que seja tarde, ele precisava cumprir sua promessa e se desculpar por sua fraqueza naquele momento.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme


Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH]  6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Sentado no canto em que criara a névoa, sentou-se em posição de lótus, fechando os olhos, entrando dentro de sua própria consciência. A sua frente, Isobu se encontrava deitado, de olhos fechados, mas o leve remexer em suas caudas apenas indicava que ele fingia dormir, arrancando um leve sorriso de Jyu.

[Jyu]-Acha que ainda consegue me enganar? Eu ainda sei dizer quando você não está dormindo... – dizia, se aproximando lentamente, sentando-se a sua frente a cerca de dois metros da cabeça da bijuu.

[Isobu]-Depois de tanto tempo, finalmente decide me procurar? – perguntou, abrindo os olhos e se virando para o garoto, que conhecia há tanto tempo... – Depois de tudo o que passou, finalmente decide falar comigo?

[Jyu]-Agora não é hora para isso, Isobu... – reclamou, olhando-o firmemente. – Eu sei que está chateado e prometo melhorar isso no futuro, mas... – parou por um momento, tentando achar as palavras certas. - ...Preciso ficar mais forte, você viu a loucura que foi naquela sala... Eu sinto que se eu fosse mais forte, poderia ajudar melhor do que eu fiz... Mas eu não sei como fazer isso, e em tão pouco tempo...

[Isobu]-Tem um jeito, garoto... Eu chamo carinhosamente de Isobu Modo... – dizia, com o que se parecia um meio sorriso em sua face...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Dúvidas no presente e respostas no passado


Me alegra ter sido útil para aqueles feridos, me sentia abençoado diante daqueles olhares esperançosos, eu fiquei um pouco sem jeito diante de tanto holofote, sentia a luz da justiça emanando em meu interior, meu coração pulsava fortemente. Faço uma breve reverência para da um que prestei auxílio e me retiro da ala médica, retornando para o campo de treinamento, aquela cena me fez buscar mais sobre aquela energia tão pura que reina em meu interior, mesmo diante de nossos pecados mundanos, ainda sou digno de ter a luz de Deus.

Não muito distante de onde estava, avisto Tay praticando, prefiro não interromper seu treinamento, pois ele parecia tão focado, o que me deixava ainda mais entusiasmado para querer fortalecer. Assim como da vez anterior em que estive aqui, me com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas, buscando nas memórias os ensinamentos que tive em meu povoado, passei em minhas recordações mentais, sobre dias em que ainda era apenas uma criança inocente e sem preocupações com o mundo, brincando com meu primo da mesma idade, bons tempos aquele. Esboço um sorriso de canto do rosto, sentindo minhas bochechas corar, aqueles momentos me deixavam emotivo, sabia que aquilo fazia parte do treinamento, em um breve flashback vejo meu pai me dizendo: “Nas melhore lembranças de nossas vidas, podemos encontrar a respostas das dificuldades do presente!”

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 03 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
I.III



Checkpoint [Memórias]
HP: 1375 | 1375 • CH: 1350 | 1375 • ST: 01 | 07
No livro lido pelo jovem, cada técnica tinha como início a calma e o controle de sua respiração, como se mante-se a calma e fosse mais racional, em suas lembranças o jovem lia um conselho reforçado com palavras destacadas... - Seja racional, se for emocional acabara morrendo... Tay descordava um pouco mas seguia, ao menos ali em seu treino em Kiri, os conselhos de um velho escritor de Suiton... - Vamos lá Tobirama... Suiton: Suiryūdan no Jutsu Tay fazia uma de suas técnicas de seu estilo Elemental, controlava com certa facilidade e lembrava do que leu... "- Um dos segredos do Suiton é deixar a sua mente fluir com a água, você não tem que controlar ela, tem que deixar ela fluir de você... Faça ela ser parte de você" Suas lembranças lhe davam as respostas e assim que Tay juntou a sua respiração com seu Jutsu Suiton ele sentiu algo diferente, sentiu que estava mais fácil para dominar seu Jutsu... - Tobirama, não sei se alguém já disse isso mas... Você me parece um Gênio Dizia Tay para si mesmo em homenagem ao autor do livro que lhe ajudava a melhorar sua dominação em Suiton.

Não demorou muito para o jovem desfazer seu Jutsu... - Certo, e agora era... Tay se esforçava para lembrar do que havia lido e conseguia lembrar do passao a passo... - Certo, controle, Domínio, Facilidade na criação e prática na ação. Certo... Vamos ao Domínio.




considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Luna
Meishu Mizukage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint R7zll1249rf61

À primeira vista, o local parecia uma sala-comunitária comum. Haviam mesas de refeitório posicionados para atender a demanda dos funcionário da instalação – embora ainda não houvessem visto nenhum – e um tipo de quadra para desporto.

Olhando assim, parece até um local excelente para se trabalhar — comentaria com Kaonashi, caso o mesmo ainda estivesse do seu lado, sem qualquer traço de emoção na voz. Apesar de sua face austera, ainda não havia sido capaz de deixar para trás aquilo que viram no andar de baixo. O afluente de sentimentos negativos dentro de si parecia não parar de crescer, com sua pele fervilhando de tenção. Talvez seja por isso que Shukaku fora capaz de tão facilmente ler suas intenções.

"Uma péssima ideia", ele havia dito. E talvez fosse mesmo, mas no momento ela não estava se importando muito com tais preocupações.

"Um sujeito interessante", a bijuu tornou a falar, agora provavelmente se referindo ao Tokubetsu. E, de fato, ele era.

Pois bem, disse que queria falar comigo, Kaonashi-san? — Ela enfim pararia próxima da quadra, em um ponto longe do restante da multidão. Com todos ocupados com seus afazeres, julgou que pudessem ter alguns instantes de dialogo longe de ouvidos curiosos.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.970/3.000 | Tinta: 2000

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Foi exatamente nessa lembrança que me recordo de uma conversa que tive com meu pai, ele havia me mostrado os princípios para atingir o Sanctus Vir e inclusive me mostrou a transformação.

Essa é a transformação que indica o auge do poder de luz de um Hikari. Com ela, você assume uma forma pura de poder, e seus ataques e conjurações se tornam mais rápidos e seu corpo se cura de forma veloz. - ao redor dele era possível notar uma aura dourada consistente ao seu redor — Esta transformação é a manifestação do próprio toque de Deus em nosso corpo santo, então Takeshi, ainda que o mal atente sua alma, saiba que a luz da justiça e da esperança, nunca irá te abandonar, você até pode desvencilhar, mas ela sempre estará.

Aquela aura manifestada, pude sentir e notar a momentos atrás na ala médica, enfim consegui atingir aquela transformação, ainda que apenas meus punho estavam envolvidos, sabia que havia atingido, um belo progresso por sinal, mas sentia que estava faltando algo, eu conseguia moldar e manipular o elemento luminoso, mas não notei aquela reação que tive em nenhum dos semblantes daqueles feridos, algo que ofuscassem suas visões, pois se me lembro bem, meu pai naquela dia emanava tanto luz em seu interior, que eu ficava desnorteado.
HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 03 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Darkon
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint I3w9QIp
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint I3w9QIp
1125/1125

2200/2200

00/07

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint ILZgmow[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vs9YL9b[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint OrzSOVX[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint SLY3UQb

269

A Chegada da Pedra VIII

O local onde Darkon chegava era bem grande, parecendo ser um tipo de refeitório, e era interessante ver que vários rostos conhecidos do tour pelo laboratório iam chegando ao local. Embora fosse um local muito bom para treinos serem feitos, o ninja da pedra ainda estava com seu braço machucado, e optaria apenas por descansar no local e conversar com suas guarda-costas, que estavam junto com ele no local.

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Q9iQs6d

Entretanto, ao ver as pessoas que estavam pelo local, o olhar de Darkon acabou sendo fixado em uma mulher que estava em um ponto mais isolado dos demais. A mulher tinha cabelos prateados que se destacavam no meio dos demais e tinha um corpo escultural.

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint NhCsyog — Catapimbas... - porém Darkon não falou mais nada quando percebeu o olhar furioso de sua guarda-costa ruiva enquanto ele fixava aquela bela mulher distante dali.

Ainda observando o local, percebeu que o Mizukage estava por ali também. Pretendia falar com ele, mas não era hora nem lugar. O garoto de cabelos lilás que falou com ele um tempo atrás estava pelo local também, assim como o garoto de cabelos brancos também marcava presença no local. Por um momento, olhou para um rosto de uma pessoa que andava pelo local e se lembrou de ser alguém conhecido... alguém que ele já havia visto mas não lembrou o nome do mesmo, eram tantas coisas que haviam acontecido que as memórias dele não estavam tão boas. Continuou junto de suas guarda-costas observando o local. Ficava pensando no que o Mizukage, o Hokage e o Raikage pretendiam fazer em seguida...

Considerações:

Jutsus Usados:

Fichamento:

Armamento:

Emme







_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint ZoAA829 [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint XxuRzDs [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 1XxT4Pr

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000



[Jyu]-Isobu Modo? - perguntou, curioso, tentando imaginar o que seria um Isobu Modo. Será que tinha a ver com as transformações que ele havia aprendido no decorrer dos anos?

[Isobu]-Sim, garoto… É uma transformação mais forte que a que você conhece… - dizia, estendendo ambas as patas dianteiras para o garoto. - Para que você consiga executar a mesma, nossos chakras tem que estar em consonância, parecido com o Chakura Modo… Nossas emoções tem que se conectar, enquanto meu chakra flui diretamente para você…

[Jyu]-Acho que entendi… É uma conexão que busca a compreensão emocional de nós dois, certo? Pois bem então… - dizia, colocando os punhos fechados em contato com as patas de Isobu. Respirando profundamente, fechou os olhos, enquanto deixava tanto o chakra de Isobu percorrer o seu corpo, quanto o seu chakra percorrer o corpo de Isobu.

Entretanto, de alguma forma, aquela ressonância era diferente da que estava acostumado a utilizar. Conforme o chakra da besta passava pelo seu corpo, sentia uma espécie de vazio tomar conta do centro de seu abdomen. Era possível sentir a frustração de Isobu dos últimos meses, assim como conseguir sentir a raiva que ele sentiu ao ver todas as atrocidades que ele cometeu após a Guerra entre Konoha, Kumo e Kiri.

Seu corpo se arrepiou por inteiro, enquanto tentava assimilar toda aquela informação.

[Isobu]-Mantenha-se firme, garoto…. - dizia, com sua voz soando leve, pois estava compreendendo tudo o que o seu garoto havia passado nos últimos meses, em uma experiência muito próxima a que Jyu tinha do bijuu. - Agora, pouco a pouco, vou enviar o meu chakra… Absorva-o lentamente, depois o “exploda” dentro do seu corpo, quase igual ao que você faz com o Chakura Modo… - explicava, enquanto gradativamente, enviava chakra para o seu hospedeiro…


Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint XMURKyZ


Expurgo de Kirigakure




HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 01/08




Quando chegou ao refeitório, Kazuha não estava exatamente cansado - o susto e o desespero foram muito maiores do que a dificuldade em si. — Estive paralisado… como uma criança que vê os pais a abandonarem na beira de uma estrada. Se Kumogakure precisasse de mim, naquele momento, nossa vila estaria em ruínas. Em casa vou precisar trabalhar esse pontos fracos. — pensou enquanto caminhava olhando para o chão, cabisbaixo e triste.

— Vou ter momentos melhores para chorar por esse fracasso. Preciso manter o foco e ser preciso para capturar o Moira e acabar com toda a sua operação. — quando levantou a cabeça, notou o ninja da pedra que estava sendo bastante comentado entre os participantes da expedição como alguém que foi fundamental no resgate das vítimas. O Raikage se aproximaria dele, lentamente. Caso conseguisse chegar a um metro de distância, começaria a dizer:

— Saudações, ninja da pedra. Me chamo Kazuha, e sou o Raikage — daria uma breve olhada para cima, lançando o olhar até o seu chapéu e arrependido por dizer o óbvio. Paralelamente também estenderia a mão visando cumprimentar Darkon. — Tenho ouvido sobre seus feitos no campo de batalha, e gostaria de parabenizá-lo e agradecê-lo. Ninjas como você fazem a aliança shinobi mais forte e tornam o mundo um lugar melhor e mais seguro para os mais fracos. — encerraria com um sorriso no rosto e uma leve mudança no arqueamento das sobrancelhas, tentando ser ainda mais amigável.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Após alguns instantes, Kurama se manifesta em meu interior, hoje creio que seja recorde das vezes que a raposa vem conversando comigo, visto que a mesma prefere se manter quieta e apenas diz de forma objetiva, quando necessário.

Creio que já está mais que óbvio quais os componentes energéticos desta energia peculiar, mas vou te dizer mesmo assim. Você deve buscar a bondade genuína e a benevolência, algo que convenhamos, não está tão longe de seu alcance.

Você está certo, mas me questiono ainda o que me falta para alcançar essa maestria … - permaneço em meus pensamentos, tentando encontrar alguma resposta.

Suas palavras e gestos são tão convincentes, que às vezes esqueço que você é um cabeça dura.

Normalmente, as pessoas questionam e depois encontram suas respostas, mas você é ao contrário, você tem as respostas e depois questiona, antes fosse você elaborar perguntas sobre aquela resposta, mas não, você realmente faz o inverso.

O que você está querendo dizer com isso?!

Se você não sabe como obter as respostas no presente e tão pouco consegue viajar no futuro, uma coisa é certa, você tem lembranças do seu passado, então é nele que você deve averiguar, assim como seu próprio pai disse.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 03 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Maxresdefault
I.IV



Checkpoint [Memórias]
HP: 1375 | 1375 • CH: 1300 | 1375 • ST: 02 | 07
Tya dava continuidade a seu treinamento, agora começando pelo Domínio... - Certo, sobre domínio estava escrito... O jovem tentava puxar em sua memória o que o tal Tobirama havia escrito sobre o domínio do Jutsu Suiton... - “Para dominar o Suiton não é preciso força, agora que já tem tudo sobre controle é preciso dominar o Jutsu para que não seja desfeito por interrupções e para isso é necessário que o usuário esteja em constante equilíbrio mental...” O jovem lembrava de sua leitura... – Cara, por que será que ele tão preocupado com essa questão de seguir seus sentimentos? Agora não importa, vamos tentar... Suiton: Suiryüdan no Jutsu. No vãmente o Chunnin se questionava o motivo do foco de autor em se manter sempre racional e nada sentimental, mas ele focava em seu treinamento, afinal, ali em Kiri a qualquer momento Moira poderia reaparecer e sabe se lá o que os ninjas teriam que fazer.
Com isso o jovem novamente usa seu Jutsu do dragão de água e com o controle da respiração ele conseguia controlar, porem ao lembrar do terror que presenciou mais cedo por algum motivo o Jutsu, mesmo ao ser controlado, parecia instável e era desfeito sem que o jovem assim o fizesse, então ele entendeu... - Se eu não manter a mente limpa ou tranquilizada de nada vai adiantar ter um bom controle dele, preciso me concentrar... Tay notava que precisava se esforçar, contavam com ele e ele precisava melhorar.

Com isso o Jovem Senju cria novamente um dragão de água, já o controlando com a respiração, mantem o domínio do mesmo, em sua mente começa a vir as mesmas imagens de antes... - Não, preciso ser melhor para que isso não se repita, eu preciso ser útil, por todos. Com esses pensamentos em sua mente o jovem esvazia a cabeça, e em sua mente está apenas o mar, calmo e limpo, de repente se levanta um dragão de água da água cristalina e quando Tay nota, em sua mente está apenas seu próprio Jutsu e para ter certeza que está certo ele faz com que o dragão de água vá até a parte mais alta do lugar que se encontra e ao chegar lá desce com tudo e se desfaz antes de chocar com o chão. - Isso, consegui, eu nunca imaginei que seria capaz disso... Após o fim de sua técnica e sua satisfação, Tay lembra do livro que o ajudou e seu autor que aos poucos ficava mais curioso em saber sobre... - Obrigado Tobirama





considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Retorno em minhas memórias, naquele dia em que meu pai me disse essas sábias palavras, lembro que em seguida, ele me informa sobre ter aprendido tudo que sabe com os mestres do castelo Einchenwalde, que usavam de meditações, para canalizar a luz e assim alcançarem aquele estágio de tamanha magnificência.

Percorri minhas lembranças um pouco mais a frente, nos meus tempos no castelo, tinha terminado uma prova exaustiva de sabedoria da suma teológica do sol, me sentia até tonto de ficar quase quatro horas sentado naquela sala de aula do exame, caminhava um pouco tonto nos corredores do castelo, rumo ao meu armário, quando sou abordado pelo mestre Dhalsim.

Lembro-me até hoje de sua fisionomia, olhos brancos que pareciam não ter pupilas, sua constituição é a de um homem normal que se exercita e treina com pesos regularmente, exceto pelo abdômen e pela cintura, que parecem desproporcionais e emaciados. Seus braços também são extraordinários em comprimento, e ele usa isso para criar uma vantagem sobre seus oponentes durante as lutas, geralmente optando por desgastá-los à distância. Ele usava uma roupa bem despojada, diferente dos demais daquele recinto, um tanto quanto radical, shorts amarelos de açafrão rasgados, amarrados na cintura por um pedaço de corda, como sua única roupa, bem como pulseiras e tornozeleiras amarelas de açafrão. Ele tem três listras vermelhas adornando sua cabeça, brincos de argola e pulseiras metálicas.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 03 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000



Conforme o chakra entrava dentro do seu corpo, Jyu sentia as emoções de ambos se aprofundarem cada vez mais. Aos poucos, fazia com que o chakra da besta de cauda percorresse todo o seu corpo, misturando-se com suas próprias reservas de chakra. Entretanto, ao invés de fazê-lo “explodir” como o bijuu havia indicado antes, resolver mantê-lo circulando em seu canal de chakra por mais algum tempo.

[Jyu]-Me perdoe, Isobu… Nunca imaginei que o meu afastamento fosse magoar tanto assim… - dizia, dando um meio sorriso triste para a besta de três caudas.

[Isobu]-Eu que peço perdão, garoto Jyu… Não imaginava que após a sua derrota ficaria tão perdido quanto ficou… - respondia, deixando claro que entre eles, agora, tudo estava bem. Não havia mais nenhum ressentimento, já que ambos, agora, entendiam perfeitamente o que cada um sentia.

Neste momento, Jyu fez com que o chakra da bijuu expandisse para fora de seu corpo, circundando-o por completo. Fechando os olhos, apenas deixou o próprio poder definir o seu destino…

Demorou pouco para que sentisse finalmente o poder circulando em seu corpo. Abriu os olhos, vendo finalmente a mudança que ocorrera. Diferentemente do Chakura modo, estava vestido com o que parecia ser uma roupa tradicional shinobi, que soltava o que parecia ser uma névoa negra. Definitivamente, era diferente de tudo aquilo que imaginava.

[Isobu]-Te apresento, enfim, o Isobu Modo… - disse, sorridente, sem disfarçar o orgulho que tinha de seu hospedeiro…
Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Darkon
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint I3w9QIp
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint I3w9QIp
1125/1125

2200/2200

00/07

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint ILZgmow[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint Vs9YL9b[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint OrzSOVX[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint SLY3UQb

402

A Chegada da Pedra IX

Darkon estava em uma conversa nada agradável com uma de suas guarda-costas, explicando para ela, ou melhor, mentindo para ela que não estava olhando para uma outra mulher ali perto. Felizmente a conversa teve que parar quando o Raikage foi de encontro ao local onde ele estava. O ninja da pedra prontamente inclinou seu corpo na direção do Raikage, demonstrando interesse por algum assunto que o mesmo viesse a tratar.

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint NhCsyog — Me chamo Darkon, sou Tokubetsu Jounin da vila da pedra - falaria rapidamente após o Raikage falar que se chamava Kazuha, enquanto estendia a mão para apertar a mão do mesmo em um cumprimento.

As palavras do Raikage foram as melhores possíveis, parabenizando o ninja da pedra pelos seus atos. Considerando ainda o Mizukage sendo respeitoso consigo, faltava agora apenas o Hokage chegar até Darkon e falar que tinha um casamento arranjado para ele em Konohagakure e aí ele literalmente voltaria para a vila da pedra com boas relações com as três grandes vilas.

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint NhCsyog — Aprecio suas palavras, Raikage. Um elogio vindo da autoridade máxima de Kumogakure é algo que eu realmente aprecio. Entretanto... - e agora Darkon voltava a olhar na direção da mulher de cabelos prateados - bom, veja bem, ao meu olhar, seria muito interessante para mim conhecer mais de Kumogakure, sabe, futuramente quem sabe não possamos ser aliados mais próximos? Bom, um momento... eu tenho um presente para entregar.

Darkon então puxou devagar uma kunai do seu bolso, com o lado da lâmina em sua mão contrário a direção do Raikage, pois não podia passar qualquer impressão errada de ameaça ou algo do tipo, e ofereceu aquela kunai diferenciada com um selo hiraishin na mesma para o homem.

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint NhCsyog — Esta kunai possui um selo especial, sendo que eu posso sair de qualquer localização que eu estiver e ir até o local onde esta kunai estiver. Gostaria de pedir, se não for pedir demais, claro, que levasse consigo essa kunai até Kumogakure. Assim, daqui a algumas semanas, eu poderia visitar a mulher de cabelos prateados... DIGO, ééé, visitar a vila da nuvem, com a intenção de estreitar as relações da pedra com a nuvem!

Darkon estava com a mão estendida entregando uma kunai com selo hiraishin para Kazuha, aguardando a resposta dele. Suas intenções eram claramente conhecer as belas mulheres daquela vila, porém imaginava que pudesse ajudar que a pedra e a nuvem tivessem relações melhores também. Se ele negasse, entenderia também, visto que ele se atrapalhou com as palavras.

Considerações:

Jutsus Usados:

Fichamento:

Armamento:

Emme







_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint ZoAA829 [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint XxuRzDs [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint 1XxT4Pr

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido