Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 326

De portas e janelas fechadas, sem uma única fonte de luz para iluminar o seu pequeno quarto, Jyu olhava firmemente para o nada. Seus olhos, apesar de conseguirem vislumbrar os vultos dos poucos móveis que tinha, não se focavam em nada em específico. As palavras de seu novo instrutor ecoava em sua mente, insistente, persistente.

Ele precisava se tornar um peixe, para poder nadar com tartaruga gigante. Ele precisava se tornar um tubarão, para avançar contra aqueles que causavam a injustiça, contra aqueles que comandava o mundo impuro e injusto. E, para aquilo, ele deveria se tornar cada vez mais forte, cada vez mais independente das amarras que o deixava preso em meio a um sistema que ia contra tudo aquilo que ele acreditava.

Suspirou, fechando seus olhos pela primeira vez após várias horas. Sentiu o seu corpo ficar pesado, enquanto, pela primeira vez em dois dias, caía em um sono profundo, sem sonhos. Quando despertou, percebeu que não saíra de sua posição, e se sentiu perdido, sem nem saber por quanto tempo estivera dormindo.

[Isobu]-Parece que a Bela Adormecida acordou... – dizia, divertido, como que para provocá-lo por ter descansado por tanto tempo, o que arrancou um leve sorriso do chunnin, que se levantou lentamente, sentindo os ossos dos músculos doerem por terem ficado tanto tempo em uma mesma posição.

[Jyu]-E o que a Madrasta Malvada ficou fazendo este tempo todo? – retrucou, arrancando risadas do bijuu, enquanto se dirigia para a cozinha, ainda sem acender nenhuma luz. Por algum motivo, preferia ficar no escuro, como se a escuridão de sua casa o abraçasse e o aceitasse como um igual, diferentemente do que estava acontecendo quando saía na rua, na vila.

[Isobu]-Meditando sobre você estar pronto, ou não, para o próximo passo... – disse, fazendo com que Jyu parasse no meio do caminho, entendendo finalmente o que o bijuu queria dizer...


((Considerações Finais)):
Post 01/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 287

Jyu suspirou. Aquela era uma decisão extremamente importante de Isobu, mas infligia diretamente um desafio enorme nas costas do garoto. Entretanto, aquilo não era algo que o garoto iria desistir apenas pela dificuldade. Ele nunca havia corrido de um desafio até aquele momento, não seria ali que ele desistiria. Mesmo que não corresse tudo bem no meio do caminho.

Por fim, voltou a caminhar na direção da cozinha, sem responder Isobu, que estranhou o fato, já que, apesar de não se falarem tanto, o garoto respondia tudo de imediato. Mesmo dentro do garoto, observava cada pequeno passo que o menino dava, até parar para tomar água, o que deixou a tartaruga de três caudas ainda mais confusa.

Ao terminar de se hidratar, Jyu finalmente respondeu ao bijuu, em um tom diferente do que ele sempre respondia. Isobu podia sentir a firmeza de sua decisão, assim como uma certa calma em suas palavras.

[Jyu]-Eu não fujo de um desafio, Isobu... Se acha que está na hora de avançarmos no treinamento, de entender e dominar seu poder, estou dentro... – dizia, colocando cuidadosamente o copo de água, agora vazio, na pia - ... mas não faremos isso aqui.

E, então, sem nem ao menos pegar o seu equipamento shinobi, saiu da casa, vendo o quanto a noite já havia avançado. Deu um sorriso ao sentir a leve brisa noturna bater em seu corpo. Demorou alguns instantes, parado na frente da porta de sua casa antes de seus olhos se acostumarem com a luz dos postes, que iluminavam uma vila ainda bastante movimentada.

Quando, enfim, se acostumou com aquilo, começou a andar na direção de um lugar que imaginou que nunca mais voltaria. Ou, pelo menos, que não voltaria tão cedo assim...


((Considerações Finais)):
Post 02/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 324

O garoto andou sozinho por horas. Saiu da vila na surdina, caminhando sempre na direção norte. Mesmo na mais completa escuridão que a noite mostrava, não era difícil para Jyu, já que seus pés seguiam aquele caminho de forma natural, mesmo que não o tenha feito por vários e vários meses.

Conforme caminhava, era evidente a inquietação do chunnin. De certa forma, voltar para aquele lugar, onde tudo havia começado, onde conhecera o reconhecimento pela primeira vez, era como um filho voltar para a casa depois de perder seus pais. Ao mesmo tempo em que a dor o dominava, a saudade e as lembranças o cobriam com uma sensação quente e reconfortante.

Esse misto de emoções não passou despercebida por Isobu, mas ficou em silêncio por todo o caminho, de modo a respeitar aquela confusão que o garoto estava sentindo. De uma forma ou de outra, se ele impedisse aquela experiência, poderia prejudicar o amadurecimento do jovem shinobi.

Só pararam quando o solo começava a se mudar. Ao invés da terra de chão batida da estrada, aos poucos, o terreno se tornava um pântano e, nesse ponto, Jyu finalmente hesitou. Incapaz de dar um passo para frente, o garoto afastou alguns passos, tentando criar coragem para seguir com seu plano.

[Isobu]-Quanto mais demorar para enfrentar os seus medos, pior vai ser, Jyu... – dizia, calmo, sabendo o conflito que habitava no garoto.

[Jyu]- Vamos ficar por aqui hoje. Apesar de tudo, eu conheço os meus limites... – se explicava, sentindo a voz embargar, mesmo contra a sua vontade. -... e, por hora, não tenho forças o suficiente para seguir mais do que aqui...

[Isobu]-Tudo bem, garoto... Mas não vou pegar leve no seu aprendizado por causa disso... – dizia, sereno, esperando o garoto se recompor calmamente. – Dessa vez, você vai seguir mais fundo do que a última vez... Preparado? – perguntava, após alguns minutos de silêncio.

[Jyu]-Sim! Vamos nessa! – respondia, pronto para seguir em frente com aquela loucura.


((Considerações Finais)):
Post 03/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 332

Jyu se afastou lentamente da estrada, seguindo algumas centenas de metros para o lado oposto do que ficava o pântano. Quando achou estar em um local confortável, sentou-se, assim como o estranho mentor que havia encontrado na noite anterior, com suas costas eretas e as pernas dobradas, como uma flor de lótus.

Respirou profundamente, antes de finalmente fechar os olhos, tentando se concentrar apenas em sua respiração. Aos poucos, começou a deixar os sons noturnos para trás, e, depois, a própria sensação do ar e da terra. Sentia-se afundando em uma imensa massa líquida, como se a água do mar, tão longe de onde estava, começava a engolir o seu próprio corpo.

Quando abriu os olhos, não mais se encontrava naquela região infértil, mas se sentia dentro da água. Seu corpo, suas roupas, seu próprio cabelo... Tudo parecia ter vida própria de acordo com o balançar daquela água. Reconheceu, de imediato, o chamado de Isobu.

Impulsionando o seu corpo, o garoto começou a nadar, por um caminho sem fim. Se aproximou de Isobu, com suas imensas caudas e olhar penetrante, nadando em uma esfera de água, como se aquilo fosse a sua prisão, o confinamento dentro de seu próprio corpo. As lembranças da noite anterior foram o suficiente para entender que ele não havia conseguido entender nem um pouco do poder da fera.

[Isobu]-Ontem, você experimentou uma pequena parcela de meu poder... – disse, observando seriamente o garoto – Entretanto, foi apenas um mergulho raso no que podemos fazer. O maior desafio vai ser você alcançar esse poder estando fora da meditação... Acha que consegue?

Engolindo em seco, Jyu fez que sim com a cabeça. Fosse como fosse, ele conseguiria facilmente sobrepor qualquer dificuldade, afinal, ele tinha um objetivo único em mente e ele o atingiria, o destino querendo ou não.

[Isobu]-Pois bem, garoto... Vamos começar por onde paramos ontem, certo? – disse, ordenando ao garoto se aproximar da grande esfera de água, estendendo sua enorme pata para ele, apenas esperando a decisão do garoto.


((Considerações Finais)):
Post 04/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 294

Jyu hesitou por um pequeno momento, antes de estender a sua mão para o bijuu. Mesmo imerso na água e a gaiola que o prendia ser feita de uma água com pressão infinitamente maior, quando sua pele tocou o couro da tartaruga gigante, a onda de calor e de poder que o invadiu foi violenta.

Sentiu essa onda ir de sua mão para seu ombro e, do seu ombro, subir para seu cérebro e para o outro ombro. Apertou firmemente sua mandíbula, sentindo a mesma sensação da outra vez. Fora de sua mente, um chakra vermelho começou a circundar o seu corpo, fazendo com que seus dentes adquirissem um aspecto afiado, assim como suas unhas se prolongaram, se tornando incrivelmente afiadas.

Alheio a essas transformações, Jyu logo conseguiu conter a força violenta que entrou em seu corpo, assim como tinha feito no dia anterior. Olhou para Isobu, não compreendendo onde ele queria chegar.

[Isobu]-Esse é a mesma quantidade de poder que você compreendeu ontem. – explicou, dando ao garoto um olhar penetrante, sério – Agora, vou aumentar ainda mais o poder em seu corpo. Tente, aos poucos, controlar essa nova carga de poder...

E, assim como disse, uma nova carga de uma energia infinita entrou no corpo de Jyu, fazendo o seu corpo real estremecer, enquanto a massa disforme de chakra vermelho começava, aos poucos, se moldar, para algo mais parecido com o bijuu.

A onda de poder foi tamanha que fez o garoto despertar, com uma vontade incontrolável se matar, forte o suficiente para os poucos animais noturnos do entorno começarem a sair de perto, correndo pelo medo provocado por aquela aura demoníaca. Internamente, o garoto se assustou, tentando reestabelecer a calma.

Mas como diabos ele faria isso?? Como ele lutaria contra algo tão poderoso?


((Considerações Finais)):
Post 05/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 382

Jyu gritou, sentindo os instintos animais dominarem o seu corpo. O manto de chakra vermelho adquiria, junto com as mudanças físicas do garoto, o formato de Isobu, sem nenhuma cauda. O chunnin inclusive ficava de cócoras, dando ainda mais a impressão de ser uma miniatura do Sanbi.

[Isobu]-Tente acalmar seu coração, garoto... Não perca o controle... – dizia, fazendo com que o menino gritasse de uma forma gutural, brutal. Seu sangue parecia estar em ebulição, tanta energia negativa que entrava no corpo de Viole.

Tentando dominar a raiva, o garoto arranhava a terra dura, fazendo pequenas escoriações em suas mãos. Respirava fundo durante todo o processo, e, em seguida, prendia a respiração pelo máximo que conseguia, para só então, soltar o fluxo de ar e repetir novamente o processo.

Dessa forma, o garoto perdeu a noção do tempo. Só sabia que seu corpo estava se acostumando lentamente com aquele processo. Olhou para as suas mãos, vendo que as pequenas escoriações lentamente se fechando, e percebendo, pela primeira vez desde que começara a tentar dominar a bijuu, a transformação que ocorria em seu corpo.

[Isobu]-Isso, garoto... Continue... – sussurrava, sem deixar que o menino percebesse a sua fala, torcendo intimamente que ele não perdesse os sentidos e se deixasse se perder na imensidão de seu próprio poder.

Mais alguns minutos (ou seriam horas?) se passaram, para que Jyu finalmente ficasse estável. Controlando as suas emoções, deixou sua consciência entrar novamente dentro de seu próprio corpo, encontrando novamente Isobu.

[Jyu]-Eu finalmente consegui! – disse, sorrindo, enquanto olhava para Isobu. Como toda criança, não conseguia controlar a sua própria felicidade, nem de sentir orgulho de si mesmo.

[Isobu]-Muito bom, garoto, mas ainda não está completo ainda... – dizia, estendendo novamente sua enorme pata – O segundo estágio de controle faz surgir as minhas três caudas neste modo... Espero que esteja disposto, menino, pois controlar algo pela metade não é saudável para nenhum shinobi!

Neste momento, Jyu engoliu em seco. Ele não sabia quanto tempo havia demorado para controlar aquele modo. Respirou fundo, estendendo e tocando ambas as mãos na pata de Isobu, decidido.

Se ele precisava aprender a controlar todo aquele poder, ele iria fazer isso! Respirou fundo e acenou com a cabeça, pronto para receber mais uma carga de poder de Isobu, rezando para estar tomando a melhor decisão...


((Considerações Finais)):
Post 06/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 326



Conforme o pedido do garoto, Isobu avançou com o envio de seu chakra para o shinobi. No mesmo instante, o corpo real de Jyu se levantou, assumindo uma posição quadrúpede. De sua lombar, duas novas caudas surgiram, dando, agora, um aspecto muito mais parecido com a própria bijuu.

O corpo do menino tremia inteiro, tentando se acostumar com a injeção de chakra extra em seu corpo. Seu corpo inteiro se arrepiou, sentindo uma sensação quente correr por todo o seu corpo. Inconscientemente, sabia que aquele era apenas um começo, mas mesmo assim, já sentia as dificuldades que iria encontrar dali para frente.

Ao mesmo tempo que seu corpo tentava se acostumar com a onda de energia, sua mente reagia de uma forma totalmente diferente. Sua cabeça parecia querer explodir, igual viu o instrutor da segunda prova do Exame Chunnin fazer com os papéis ao anunciar os novos times. Parecia querer explodir de dentro para fora, com a pressão que tanto poder dava ao seu corpo.

Mais uma vez, rugiu, de forma bestial, quase inumana. Para acalmar seu corpo, Jyu bateu a cabeça com força no chão, deixando-o momentaneamente zonzo pela pancada. O ataque foi o suficiente para que sua mente começasse a clarear e fazer com que a estranha dor de cabeça começasse a passar. Da mesma forma, o seu corpo começou a se controlar momentaneamente.

Aos poucos, conseguia esvaziar a sua mente, de modo que não deixasse a influência do bijuu dominar a sua mente. Era isso. Ele era o dono de seu próprio corpo, de sua mente, e não seria Isobu que dominaria o seu corpo. Não agora. Nem Nunca.

Quando finalmente achou que as coisas estavam correndo bem, Jyu sentiu uma nova onda de poder entrando em seu corpo, fazendo com que as barreiras que tinha erguido em torno de sua mente desaparecessem. Olhou instintivamente para trás, a tempo de ver algo que o deixou sem palavras.

A terceira cauda estava, finalmente, nascendo!


((Considerações Finais)):
Post 07/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Reunião!! Jyu e Isobu!!

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 2025/2025⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 1875/2500 ⌠Palavras⌡ 354

Com a nova cauda surgindo, Jyu ficou hesitante por um instante. Instante esse que fez com que o chakra maligno se intensificasse e atingisse com toda a sua força a mente do chunnin. Sua visão ficou escurecida, em um tom carmesim sangue, e tudo o que queria era sangue.

Soltou outro grito, desta vez mais brutal, mais gutural, um grito que não era lembrava em nada um ser humano. Ainda em uma posição animalesca, começou a correr, na direção do pântano, onde antes queria evitar. Suas caudas feitas de chakra vermelho balançavam a esmo, sem controle, sem que nada pudesse acalmar a besta em que o chunnin havia se tornado.

[Isobu]-Vamos, Jyu... Reaja, se controle! – praticamente gritava dentro de sua prisão aquática, tentando fazer sua voz chegar ao garoto, que corria a esmo pelo pântano. – Lembre que você usa o poder e não contrário!

As palavras pareciam atiradas ao esmo. O animalesco Jyu continuava a correr, de forma natural, em direção ao que Isobu descobriu ser uma grande clareira, onde a grama começava a tomar conta do local. A alguns metros de distância, uma pilha de madeira queimada, e uma pequena e quase destruída cruz de madeira.

[Isobu]-Jyu, aqui é...

O chunnin agora caminhava ereto. Sua visão não mais distorcida por aquela emoção desvirtuosa, mas calma e serena.

[Jyu]-Aqui foi onde comecei efetivamente o meu caminho shinobi... – disse, caminhando ainda com a nova forma ainda em seu corpo - ...Vir aqui me lembra de toda a sensação que eu tive com Hama, da sensação de ter alguém que se importava de verdade comigo, talvez por isso que eu consegui conter esse descontrole do seu poder...

Sentando em frente a cruz, Jyu fechou os olhos, sentindo, aos poucos, a energia oferecida por Isobu desaparecer. Sabia, inconscientemente, que aquelas lembranças, as mais doces que tinha, eram o suficiente para que lembrasse quem ele era e quem ele queria ser. Quem ele lutaria para ser.

E, ali, em frente a pequena lápide improvisada que fizera meses atrás, deitou, deixando seu corpo descansar em um ambiente familiar, mesmo que não mais existisse nenhuma daquelas doces e quentes lembranças...


((Considerações Finais)):
Post 08/08 - Quest: Conhecendo a sua Besta. Usado Redutor de Quest.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Cena - Solo] Do pântano ao Mar! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos