Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net

Nascer do Sol
Conflito eminente

A Sombra daquele país foi convocado para um encontro formal com o seu Senhor Feudal, um grande conflito se aproximava e muito precisava ser conversado.

O Senhor Feudal aguardava a Sombra do País em um jardim sentado abaixo de uma arvore, com um pequeno banquete apenas para os dois.

Consideração:
> Narre sua chegada até aqui.

Esse post está fora da timeline por isso o kage pode postar mesmo estando em outro evento.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Kiri ) R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡270  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Aquele dia entraria para a história de Jyu, mesmo que ele ainda não soubesse daquilo. Havia sido convocado pelo Senhor Feudal do País da Água para uma conversa, a qual ele não havia sido informado. Depois da missão que fora imposto para proteger a vida de seu filho e da ameaça de ser destituído de seu cargo caso falhasse, era algo que o Mizukage já esperava.

Apesar de sua profunda falta de interesse em convenções sociais como aquela, Jyu havia se arrumado bem para aquele encontro, mesmo que quem o tenha obrigado a se vestir de tal modo foi a sua assistente, Aika Yoshida.

Vestia um terno bem alinhado, de um negro profundo, vestindo uma camisa social de um tom de azul tão claro que parecia branca, se olhasse de repente. Em conjunto com ela, usava uma gravata dourada, que imaginou ser demais para a ocasião, mas pressentia que se não a usasse corretamente, sua assistente o irritaria por mais de dez anos...

Seus longos cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e seu olho esquerdo estava com um tapa olho negro, para combinar com o terno escolhido a dedo por Aika e para esconder o transplante que foi realizado há algum tempo. Se havia algo que havia aprendido nesse tempo todo, era o fato de que sempre deveria ter uma segredo em seu arsenal...

[Jyu]-Pediu para me chamar? – perguntou ao seu superior, assim que chegou ao seu destino. Ignorou o banquete, assim como não se preocupou com nenhuma etiqueta na conversa. Iria agir como sempre agira, e não é uma posição qualquer que o faria pisar em ovos...  
Considerações Finais:
Post da Trama do Fórum, respondendo a convocação do Senhor Feudal...
Emme's Codes

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ícone
Narrador

Nascer do Sol
Conflito eminente

A Senhora da água fumaça seu habitual cachimbo.
- Sente-se Jyu, por favor. Já faz um longo tempo que não conversamos.

Dizia a velha enquanto baforava uma vez mais.
- Eu gostaria de saber o que é o país da água para você? Faço essa pergunta para alguém que sei que vive aqui desde criança. -

Consideração:

Esse post está fora da timeline por isso o kage pode postar mesmo estando em outro evento.

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡227  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Ouvindo o convite da Senhora Feudal, o Mizukage apenas obedeceu, sentando-se em uma das cadeiras dispostas. Olhou para o banquete, se perguntando se seria educado ou não pegar algo, mas a pergunta da mulher logo o fez voltar para a realidade, sendo pego de surpresa.

[Jyu]-Sinceramente, o País da Água não significa e nunca significará nada para mim. Após o assassinato de meus pais, o País não fez nada por mim ou pelos meus familiares mortos, pelo menos até eu ser encaminhar para Kirigakure. Então me perdoe se essa não era a resposta que esperava. – dizia, dando um leve sorriso para a líder do país, enquanto voltava a olhar para o Buffet. – Entretanto...

Fez uma pausa, olhando diretamente para os olhos da mulher, enquanto estudava calmamente qualquer mudança em seu comportamento por conta de sua resposta. A provocara propositalmente, pois não esperava aquele tipo de pergunta em uma reunião com a líder do País...

[Jyu]...criei um grande carinho pelas pessoas que vivem no país, sejam elas de Kirigakure ou mesmo de aldeias de simples pescadores. – e então, se levantou, pegando uma pequena taça de água, sorvendo um longo gole.

[Jyu]-Mas acredito que não me chamou aqui para falar sobre os meus achismos sobre o país, ou minhas opiniões pessoais sobre a população... – afirmou, com um meio sorriso no rosto. – Qual o verdadeiro sentido dessa reunião, minha Senhora?

Considerações Finais:
Emme's Codes

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ícone
Narrador

Nascer do Sol
Conflito eminente

A resposta do rapaz não foi nem um pouco surpreendente.
- Ainda assim, fez o possível para proteger todos nós dos males, formou alianças, e mantem firme a nevoa. Mas o que veio falar é sobre um conflito, meus colegas Feudais tiveram uma longa conversa, com isso descobrimos que Oto escondia algo poderoso, Hashirama Senju, uma lenda entre todos os shinobis, ele controlava o Mokuton, acredito que já ouviu falar dessa raridade, aquele seu parceiro, Isirus, ele herdou essa kekkei genkai, eu fico imaginando o que tamanho poder causaria ao resto do mundo. -

Consideração:

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Hikaro
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡242  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Jyu ouviu calmamente as palavras da Senhora Feudal. Em suas palavras, ele não sentia nenhum tipo de mentira, apenas uma preocupação sobre o direcionamento de um poder que estava muito além de sua própria compreensão. O poder de Hashirama Senju, uma das lendas do mundo shinobi, que diziam ter o poder de mil soldados...

[Jyu]-Apesar dos pesares, minha Senhora... – começava, enquanto se remexia na cadeira de forma desconfortável. - ...Eu não lutei na última guerra para proteger ninguém além de mim... Como todo e qualquer shinobi, apenas recebo e executo ordens de meus superiores e luto com toda a força contra qualquer um que se mostre incoerente com o que desejo.

Assim que proferiu suas palavras, pegou uma taça e a encheu de água gelada, sorvendo logo em seguida o líquido transparente, antes de continuar:

[Jyu]-Sobre sua última fala...   – começava, com o pensamento se voltando para Moira e sua estranha máquina que criara para curar. Se conseguissem aquele corpo, poderiam encontrar um meio de evoluir ainda mais aquela máquina e, quem sabe, salvar ainda mais shinobis de um caminho sem volta... – ... isso significa que foi declarada guerra contra todas as quatro grandes nações, minha Senhora? O tempo de paz está, oficialmente, terminado? – perguntava, apesar de já saber a resposta...

[Jyu]-Além disso, se conseguirmos conquistar este corpo, o que pretende fazer com ele? – questionava, para saber as verdadeiras intenções da mulher que comandava todo o País da Água com mãos de ferro...

Considerações Finais:
Emme's Codes

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ícone
Narrador

Nascer do Sol
Conflito eminente

A velha sorriu, misturando com pequenas tosses, provavelmente por problemas no pulmão de tanto fumar.
- Você entende rápido, a paz conquistada anos atrás, agora é meramente uma palavra bonita, em breve eu vejo que sangue será derramado uma vez mais, eu me pergunto se alguém entraria no caminho de Jyu, O Insano.

Por fim era o momento de falar sobre o poder. – A nevoa com tamanho poder poderia controlar o mundo, começaríamos colocando tal força em você, e em quem mais aguentar a experiencia, imagine quantas vidas você viveria com tamanha força? -

Consideração:

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Hikaro
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡212  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

As palavras da Senhora Feudal do País Feudal fez o Mizukage sorrir. Apesar de detestar aquele apelido de insano por julgar que suas habilidades são extremamente superestimadas, ela verdadeiramente sabia o que falar para aumentar o seu ego.

E isso, sim, era verdadeiramente perigoso.

[Jyu]-Para aqueles que ousarem entrar no caminho dos meus objetivos, apenas conhecerão a dor e a escuridão... – dizia, com um sorriso em sua face. Até aquele momento, nunca havia perdido uma batalha, e de certa forma, tinha um certo orgulho daquilo. Orgulho que, obviamente, foi aproveitado pela líder do país.

[Jyu]-Poder é algo que sempre busquei em minha vida, minha Senhora... – disse, se levantando até o seu lado, estendendo a sua mão esquerda para ela. - ... Definitivamente, temos um acordo. Farei tudo ao meu alcance para trazer Hashirama em posse de Kirigakure... – dizia, esperando que a mulher apertasse a sua mão.  

Em seu pensamento, as palavras de Tobirama quando ele fez a cirurgia implantando o Mangenkyou Sharingan que estava em seu olho esquerdo, ressoaram... Uma vila é tão poderosa quanto a figura que a lidera... Se ele conseguisse aumentar o seu poder, aumentar ainda mais o poder de seus shinobis, ele poderia finalmente começar a correr atrás de seu maior objetivo: mudar toda a estrutura do mundo shinobi...

Considerações Finais:
Emme's Codes

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ícone
Narrador

Nascer do Sol
Conflito eminente

Apertando a mão daquele homem, ela complementou com a outra mão transmitindo segurança.
- Seja o que você sempre foi, um homem impiedoso com todos os seus adversários, você tem a permissão para utilizar quaisquer meios. -

Consideração:

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Hikaro
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5000/5000⌠HP⌡ 5025/5025⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡225  ⌠Kirika HP⌡1000/1000  ⌠Kirika CH⌡1000/1000  

Um breve aperto de mãos. Um pequeno gesto para dar segurando ao Mizukage sobre a sua decisão, encobrindo sua mão com a outra, o fez abrir um sorriso. Aquela mulher era completamente difícil de lidar, sabia usar de artimanhas para que atingisse os seus objetivos.

Suas palavras no fim foram o ultimato para que Jyu se sentisse mais leve. Ele tinha completa liberdade de usar todo e qualquer meio para atingir o seu objetivo. Era chegada a hora de extrapolar os seus limites e usar seus mais novos poderes contra qualquer um que entrasse no meio de seu caminho. E isso, obviamente, incluía poderes que nunca havia testado antes...

[Jyu]-Pois então, minha Senhora... Só não se arrependa de suas palavras depois... – disse, fazendo uma leve reverência e beijando suavemente a mão que estava por cima da sua, soltando-a de forma delicada. – Está na hora de começarmos a implementar um novo sistema no mundo shinobi e usarei isso como o primeiro passo.

Se afastou um passo para trás, fazendo outra reverência para a Senhora Feudal.

[Jyu]-Se me permite, estarei iniciando os preparativos para a Guerra... – disse, finalmente saindo da frente da mulher, a fim de voltar para a vila. Em seu corpo, um leve estremecer o fez ter a certeza de que, em breve, o campo de batalha iria conhecer o que era, verdadeiramente, ser insano...

Considerações Finais:
Emme's Codes

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual