>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão rank C] Philemon - 22/10/2020, 22:55


Narrador: Jung Yukiko

Philemon

@Hikaro


O dia em Uzu finalmente voltava a ser calmo, com a reconstrução do gabinete onde atualmente se localiza a Mizukage aos poucos as missões voltaram a acontecer normalmente, as solicitações ainda eram simples e baixo rank, porém aconteciam algumas bem aleatórias, talvez algum tipo de incentivo da vila, vai saber. De qualquer forma no centro da vila numa casa onde morava um próspero genin, dois rapazes batiam em sua porta, um deles de cabelos pretos abaixo do ombro que em sua cintura possuía uma katana, o outro um rapaz loiro de aparência franzina, que olhava para baixo e se vestia como alguém discreto, assim que o shinobi abrisse o rapaz de cabelos pretos começaria a falar. -Jyu, temos uma missão para você! Será uma de rank C, então peço alguma atenção antes de simplesmente aceitar. Esse rapaz ao lado se chama Tine, ele é um colecionador de borboletas, recentemente o mesmo completo sua coleção com exemplares de borboletas de todo o mundo, sua missão será escolta-lo até sua casa, se localiza aos arredores de Uzu, não muito distante aqui da vila. Por um instante o rapaz parou de falar, respirou fundo retomando o fôlego e enfim voltou a falar. Sei que pode parecer algo fútil, talvez até idiota, mas essa coleção vale uma boa grana e estão em caixas de vidro muito frágeis, além do mais ele está pagando um bom dinheiro, juntando com fato que podem querer roubar essas mercadorias, essa missão acaba sendo de rank C. Aliás, a própria Yu-Quer dizer, a própria Mizukage disse que você era ideal pra essa missão, então boa sorte. Em seguida o rapaz sumiu em fumaça, claramente era um clone, mas não era incomum algo assim na vila. Com dificuldade para se expressar, Tine chama atenção do genin e pede que o siga, eles andam até o portão onde estão as mercadorias e um ninja superior autoriza a saída de ambos, enfim a missão havia realmente começado.

OFF: Narre recebendo a missão e começando a ir até o destino

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Yukiko-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Missão:

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Boa sorte e bom turno
Post 1/3
-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Missão rank C] Philemon - 25/10/2020, 00:02



jyu viole grace

Sério? Borboletas?! Uma nova missão!!

⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 422  


Aquele dia prometia ser extremamente entediante. A preguiça dominava o garoto desde que ele finalmente havia ajudado a construir o gabinete da nova Mizukage, que, por sinal, era a sua recém-eleita sensei. Agora, assumindo o novo cargo, sabe-se lá como seria que ela iria treiná-los, com tanta coisa que tinham para refazer no sentido burocrático.

Para minimizar um pouco o tédio, decidiu sair da vila para treinar. Havia acabado de se trocar quando bateram na porta. Pegou seu equipamento ninja e resolveu abrir a porta, vendo ali um rapaz moreno e outro loiro, um pouco mais franzino. Talvez, apenas talvez, se ele fosse comparar, os tipo físico dele próprio e do loiro eram bem parecidos. Olhando mais atentamente, viu que o rapaz moreno portava uma katana, fazendo com que fosse facilmente identificado como um shinobi.

]???]-Jyu, temos uma missão para você! Será uma de rank C, então peço alguma atenção antes de simplesmente aceitar. Esse rapaz ao lado se chama Tine, ele é um colecionador de borboletas, recentemente o mesmo completo sua coleção com exemplares de borboletas de todo o mundo, sua missão será escolta-lo até sua casa, se localiza aos arredores de Uzu, não muito distante aqui da vila. - dizia, enquanto o garoto arqueava levemente as sobrancelhas.

Era sério aquilo? Borboletas? Por que será que eles haviam esc...

[???]-Sei que pode parecer algo fútil, talvez até idiota, mas essa coleção vale uma boa grana e estão em caixas de vidro muito frágeis, além do mais ele está pagando um bom dinheiro, juntando com fato que podem querer roubar essas mercadorias, essa missão acaba sendo de rank C. Aliás, a própria Yu-Quer dizer, a própria Mizukage disse que você era ideal pra essa missão, então boa sorte. - disse, desaparecendo em uma fumaça, deixando o gennin sozinho com o cliente.

Enquanto cuidadosamente fechava a porta de sua casa, o garoto pensava nos motivos em que sua sensei havia lhe escolhido para aquela missão. Ela sabia que ele usava borboletas como invocação, e o homem colecionar as borboletas era uma mera coincidência? Enquanto girava a chave, deixou os pensamentos de lado. Não importava o que o cliente colecionava, ele era obrigado a cumprir a missão.

Acompanhou-o em silêncio até a saída da vila e, assim que sua saída foi liberada, começaram a caminhar em direção a casa do homem, ainda em silêncio. Por alguns minutos, o menino deixou o silêncio entre os dois, até que deixou sair de sua boca a pergunta que não conseguiu segurar por mais tempo:

[Jyu]-Então... Borboletas, né?
((Considerações Finais)):
@Jung Yukiko Malz a demora. Estou péssimo de criatividade para escrever esses dias...

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Philemon - 28/10/2020, 13:18


Narrador: Jung Yukiko

Philemon

@Hikaro


A caminha havia se mantido em silêncio até que o shinobi resolveu questionar a coleção, o rapaz olhou com um certo receio, mas logo resolveu falar sobre, não era sempre que alguém questionava sua coleção que tanto amava. -Sim, eu coleciono borboletas há algum tempo, faz mais de 10 anos que comecei com isso! Recentemente eu fiz uma viagem de 2 anos pelo mundo atrás de espécies raras, descobri coisas interessantes, como as borboletas de Kumogakure, até mesmo a extinta Sunagakure tinha algumas borboletas muito interessantes. Assim que o rapaz fora perguntar ao ninja se ele gostava de borboletas um som fora ouvido vindo das árvores que cercavam a estrada por onde andavam, logo 2 figuras apareceram em frente a ambos, dois bandidos armados apenas com kunais e cada um portando uma funma shuriken em suas costas, não pareciam muito poderosos, porém o sangue em suas velhas roupas demonstravam que eram perigosos. Um deles sorrindo tomou a dianteira perante a situação. -Não aguentava mais ouvir esse infeliz falando de algo tão idiota, porém meu aliado é um mocinha igual vocês e me disse que essas merdas de borboletas valem algum dinheiro, nunca esperava ganhar um dinheiro tão facilmente. Iremos ficar com a coleção e também com a vida de vocês. Num rápido movimentos o mesmo avançou contra o genin, enquanto seu companheiro, usando o corpo dele como cobertura para que não visse seus movimentos, sacava sua shuriken gigante, assim que tivesse uma abertura não hesitaria em arremessar mirando Jyu ou até mesmo o pobre coitado colecionador. Uma coisa era certa, o garoto teria que agir rápido se quisesse evitar algum dano ao colecionador e acima de tudo, a coleção de borboletas que ficavam em vidros extremamente frágeis.

OFF: Narre como interceptou o ataque e algum contra-ataque caso deseje, sempre tomando cuidado com a coleção. Distâncias estão especificadas nas considerações

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Yukiko-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Informações de combate:

-Inicialmente os bandidos estavam a 50 metros de distância.
-O que avançou contra ti deu alguns passos e quando começou a correr estava a 40m. Sua corrida possui uma velocidade de 14m/s
-O segundo bandido que ficou para trás irá arremessar a shuriken logo após o primeiro ataque de seu companheiro, o arremesso possui uma velocidade de 20m/s
-O colecionador está literalmente ao seu lado, o carrinho que ele puxa com as coleções possui um cabo, onde ele segura, de 5 metros, caso algum ataque seu tenha um raio acima de 5 para trás irá atingir a coleção

Missão:

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Boa sorte e bom turno
Post 2/3
-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Missão rank C] Philemon - 28/10/2020, 22:05



jyu viole grace

Sério? Borboletas?! Uma nova missão!!

⌠CH⌡ 1125/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 001/005 Palavras: 692  


A sua pergunta foi bem simples, afinal, conhecer o cliente era uma forma de compreender também a forma com que se trata aquilo que lhe é importante. Sua pergunta saiu desajeitada, sua voz, um tanto quanto curiosa, mas por um momento sentiu-se orgulhoso por finalmente ter deixado a sua antiga timidez de lado.

A postura de seu cliente foi algo que chamou a sua atenção. Havia uma certa hesitação em sua postura, assim como em sua fala. Entretanto, logo que começou a falar de sua coleção, o garoto pode sentir que havia uma verdadeira paixão no que ele fazia, não apenas a ganância e a ambição de possuir os pequenos animais.

- Sim, eu coleciono borboletas há algum tempo, faz mais de 10 anos que comecei com isso! Recentemente eu fiz uma viagem de 2 anos pelo mundo atrás de espécies raras, descobri coisas interessantes, como as borboletas de Kumogakure, até mesmo a extinta Sunagakure tinha algumas borboletas muito interessantes... – e, ao terminar de falar, fez com que um sorriso surgisse na face do gennin. De alguma forma, aquele rapaz franzino tinha algo em comum com ele.

Notou, ainda sorrindo, que Tine tinha alguma intenção de lhe fazer alguma pergunta, provavelmente continuando o assunto entre ambos, mas um barulho lhe fez perceber que não estavam sozinhos. A cerca de 50 metros de distância, dois bandidos, portando kunais e shurikens apareceram, com cara de poucos amigos.

Dando uma olhada rápida em sua estrutura física, era fácil perceber que não eram extremamente poderosos, pois não lhe davam a mesma sensação de perigo que o estranho gennin que havia encontrado durante a reconstrução do gabinete do Mizukage. Apesar disso, as roupas sujas de sangue seco, assim como o estado deplorável de suas vestimentas, lhe dava a impressão que não estavam para brincadeiras por ali.

-Não aguentava mais ouvir esse infeliz falando de algo tão idiota, porém meu aliado é um mocinha igual vocês e me disse que essas merdas de borboletas valem algum dinheiro, nunca esperava ganhar um dinheiro tão facilmente. Iremos ficar com a coleção e também com a vida de vocês. – e, então, começou a correr em suas direções.

“Ótimo” – pensou, fazendo o único selo que precisava para fazer aquele jutsu e conseguir a proteção que tanto precisava para a proteção da coleção daquele cliente que, algo lhe dizia, se tornaria um bom amigo futuramente.

[Jyu]- Rashomon! – disse, fazendo com que o enorme portão surgisse a cerca de 10 metros deles. Apesar de estarem nas costas do portão, sua magnitude e força defensiva seria o suficiente para evitar o ataque frontal daqueles ladrões, além de ganhar um tempo precioso para o que iria fazer.

[Jyu]- Sabe... – disse, mordendo o dedão e colocando sua mão espalmada no chão - ...Acredito que vai compreender que temos bastante em comum... – concluiu, realizando o jutsu de invocação.

A fumaça esbranquiçada seria responsável de trazer à tona aquelas que ele havia tentado trazer contra a luta de sua sensei. Cinquenta borboletas de asas brancas alaranjadas surgiriam, voando graciosamente na direção de seus dois inimigos, que, conforme seus cálculos, não iriam conseguir destruí-las com as armas que tinham em mãos.

Entretanto, a sua cautela não deixava o garoto ficar seguro de si apenas com aquilo. Essa era a sua primeira luta real, não poderia deixar uma única brecha para ser atacado e perder aquela batalha. Iria concluir com sucesso, deixar sua sensei orgulhosa por tê-lo escolhido para aquela missão!

O que ele precisava era de controle, força e velocidade. E ele conseguiria aquilo com apenas um jutsu dentro de seu modesto arsenal. Fazendo os selos o mais rápido possível, criou as dez shurikens de puro vento a pouco mais de um metro de sua cabeça, rodopiando em forma de círculos. Concentraria toda a sua atenção para os dois lados do portão, para um possível ataque de pinça, que seria facilmente rechaçado pelas suas shurikens de vento.

Com um sorriso, esperou apenas que as suas borboletas conseguissem realizar o jutsu que eram tão famosas... Estes dois bandidos se arrependeriam fortemente de terem cruzado o seu caminho! Nunca, jamais, iriam se meter com as borboletas novamente, sejam elas vivas ou mortas!


((Considerações Finais)):
@Jung Yukiko Não resisti, tinha que usar esses jutsus hahahahah

Segue cálculos e Jutsus:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.

Nome: Fuuton - Kaze Shuriken no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Fuuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 35 metros de raio
Selos: 6
Duração: 1 turno
Descrição: Utilizando seu chakra, o usuário consegue criar dentro da área de alcance, um total de 10 shurikens feitas inteiramente de vento. Essas shurikens possuem um zumbido parecido com as de abelhas, pois giram rapidamente em seu próprio eixo.Dentro do limite de alcance do jutsu, tendo o usuário como centro, o mesmo possui controle das mesmas. Ao sair do limite de controle, a mesma se dissipa.

Invocação:

Gensōchō
Rank: C
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 02 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Ilusórias (幻想蝶, lit. Gensōchō) são um tipo especial de borboletas com asas coloridas em tons alaranjados e brancos que possuem uma espécie única de veneno capaz de prender as pessoas em ilusões. Podem ser invocadas em unidade ou em grande escala de até cinquenta delas. Para invocar mais de 25 borboletas de uma vez, seu custo equivale a um jutsu de rank A.Por onde passam, deixam um rastro de pó tóxico que deixa as pessoas com má estar depois de dois turnos inalando-o. Porém, sua maior força está em sua técnica secreta, que só pode ser usada com todas as borboletas reunidas.

Jutsu da Invocação:

Akumu no Chō
Rank: B
Descrição: O Pesadelo das Borboletas (悪夢の蝶, lit. Akumu no Chō) é uma técnica exclusiva das Gensōchō. Quando todas são reunidas e cercam o alvo elas liberam seu veneno numa camada fina e quase invisível aos olhos nus humanos, mas notáveis pelas distorções onde passam. Independente se a vítima tocar ou inalar, o veneno é ativo graças ao chakra. Na ilusão as borboletas se multiplicam e se tornam milhares que cercam e atacam a vítima de forma agressiva, causando cortes e danos pesados contra a vítima que acredita na ilusão. A técnica pode durar até dois turnos.

Cálculoes:
CH: 1300 - 40 Rashomon (50 - 10 por Hab em Nin) - 85 Kuchiyose (100 - 15% BCC) - 50 Kaze Shuriken (100 - 50% Perito Elemental Fuuton) = 1.125

Status da Invocação:
HP:500
CH: 400 - 50 = 350
[/quote]

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Philemon - 30/10/2020, 04:08


Narrador: Jung Yukiko

Philemon

@Hikaro


O enorme portão fora mais que suficiente para interceptar os ataques, vendo algo tão incrível os bandidos já pensaram em recuar com o rabinho entre as pernas, não esperavam um poder daqueles vindo de um único shinobi, porém antes mesmo que pudessem reagir viram borboletas se aproximando deles, normalmente iriam ridicularizar a situação e na verdade até fizeram isso, porém apenas em suas mentes que já estavam num genjutsu, ali seria o suficiente para encerrar o combate, mas outra coisa se encerraria, a vida dos bandidos, uma chuva de shurikens de vento viriam contra eles e os finalizariam de uma só vez, o chão daquele local virou vermelho pelo sangue dos bandidos que naquela altura já estavam mais que mortos. Após o combate Tine agradece ao genin e enfim continuam viagem. Não demora muito até chegarem a casa do colecionador, ironicamente a casa possui um formato que lembra muito o casulo, mais uma prova de seu amor por borboletas, em seguida ele confere se tudo está intacto, o que realmente estava, agradece a Jyu e enfim se despede daquele interesse e peculiar shinobi, o que ambos conversaram no tempo após a batalha apenas ficou entre eles, mas uma coisa foi clara, a postura do peculiar rapaz mudou bastante, sua voz parecia mais pra fora e demonstrava alguma felicidade, saber que um ninja de Uzu usava borboletas era gratificante para ele.

OFF: Narre finalizando a missão e caso queira sua interação com Tine, você possui total liberdade para adicionar qualquer extra no período que não fora narrado. Após seu post eu dou a aprovação final da missão

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Yukiko-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios

Missão:

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Boa sorte e bom turno
Post 3/3
-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Missão rank C] Philemon - 31/10/2020, 17:07



jyu viole grace

Sério? Borboletas?! Uma nova missão!!

⌠CH⌡ 1125/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 001/005 Palavras: 241  


Ao perceber a reação dos bandidos assim que invocou o portão, o garoto deu um sorriso. A sensação de mostrar a sua força para os outros era algo ímpar. Mas foi somente quando o garoto invocou as borboletas, que sentiu que havia evoluído mais do que imaginava.

Ao caírem no genjutsu, o menino caminhou com tranquilidade, ouvindo os gritos de pavor que emanavam daqueles pobres homens. Com um aceno, as suas shurikens de vento calaram aqueles corpos para sempre. O sangue, ainda quente, corria tranquilamente pelo corpo agora inerte daqueles homens quando seu jutsu se desfez.

Observando-os, percebeu pela primeira vez que havia matado um ser humano. Aquilo deixou-o um tanto quanto confuso. Não sabia o que sentir, exatamente, com aquilo. Parou por alguns segundos, antes de desfazer o enorme portão do inferno. Olhou para seu cliente com um sorriso, como se aquilo fosse normal.

Pediu para tomar cuidado conforme voltavam a caminhar. Trocaram poucas palavras durante o percurso, mas nada que desligasse Jyu da realidade. Ele havia matado dois homens. E não sentia nenhum remorso por aquilo. Será que aquilo era, literalmente, o começo de sua carreira shinobi? O resultado de se tornar um tanto quanto mais forte?

Foi pensando nisso que fez o tempo correr mais rápido, deixando o homem com sua coleção intacta em sua casa que mais parecia um casulo, o que arrancou um certo sorriso do garoto, que logo deu meia volta, retornando para a vila...


((Considerações Finais)):
@Jung Yukiko Eeeeee acabou...

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Philemon - 31/10/2020, 17:45

Missão concluída. Prêmios máximos garantidos
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão rank C] Philemon -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.