NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Então sou um Hatake??

⌠CH⌡ 2100/2100 ⌠HP⌡ 1925/1925⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 2624

Olhou novamente para o papel que tinha em suas mãos. Em meio ao amassado e a tinta quase apagada, o endereço ainda era legível, com a letra garranchosa da pressa em que escrevera aquele pequeno bilhete. Sentiu uma pequena lágrima escorrer, ao voltar o seu olhar para a frente, vendo um casebre em chamas.

Era verdade. A mais pura verdade. Desde que voltara do Exame Chunnin, ficara com aquilo martelando em sua cabeça. Descobrir um pouco mais sobre si era, de fato, um dos caminhos para se tornar verdadeiramente forte e atingir a sua maior ambição. Entretanto, nunca imaginara que aquilo poderia trazer tanta dor, em meio a uma tristeza perdida em lembranças que nem sabia ter.

Caminhou em direção as ruínas, sentindo seu corpo pesando mais do que uma tonelada. Se abaixou, olhando as cinzas que ainda persistiam em ficar lá, em meio as madeiras já podres e escurecidas pelo tempo. Tocou lentamente na terra, na madeira, tentando encontrar alguma lembrança em sua mente sobre o que estava vendo, mas não conseguia encontrar nada. Nada.

Fechou os olhos, sentindo o seu corpo cansado desabar, caindo sentado, enquanto as lembranças dos últimos dias vinha em sua mente como uma torrente, enquanto todo o cenário a sua frente parecia desaparecer...


***


[Isobu]-Tem certeza de que quer fazer isso? - perguntava o bijuu de três caudas, preocupado, afinal, era a primeira vez que via o garoto obstinado a fazer algo naquela magnitude.

[Jyu]-Sim, e você sabe o por que… - respondia, afoito, observando todo o local, com grande seriedade, escondido em um pequeno beco, apenas observando o movimento do prédio do Mizukage.

A noite já ia alto quando o garoto finalmente encontrou o momento que considerou como perfeito. Saiu das sombras e, como um gato, se dirigiu para uma janela a poucos metros de onde se encontrava. Havia quebrado o seu trinco no dia anterior, por isso não teve nenhum problema em abrí-la.

Passou seu corpo para dentro com tranquilidade, enquanto fechava a janela com cuidado, para evitar fazer barulho. Olhou em volta, observando a sala que estivera horas atrás, com suas mesas e escrivaninhas enfileiradas. Se dirigindo para as sombras, não pode deixar de pensar o que, de fato, acontecia naquela sala.

Caminhou lentamente, aproximando o ouvido da porta, tentando captar qualquer pequeno som. Colocou a mão na maçaneta e aguardou por alguns minutos, até se sentir seguro o suficiente para girá-la lentamente. Ao abrir a porta, a mesma rangeu, causando um arrepio no garoto.

[Isobu]-Acho que isso não era para acontecer, não? - perguntou, irônico, produzindo um sorriso no rosto do chunnin.

[Jyu]-Era sim, um pouco de emoção não faz mal, não? - retrucou, mesmo que não acreditasse nem um pouco naquilo. Jamais daria o braço a torcer para um Isobu irônico, que apenas riu da resposta do garoto.

Apesar de tudo, ele ainda era um menino e ninguém entendia mais isso do que o bijuu.

Enquanto a besta de três caudas refletia, Jyu ganhou finalmente o corredor, vazio e escuro. Pensou sobre usar seu chakra para iluminar o local, mas achou melhor não deixar a sua posição a vista. Caminhou lentamente e sem fazer barulho, até dar de cara com a porta que tanto procurava: o Arquivo Central.

Abriu a porta lentamente, desta vez, sem que tivesse qualquer rangido. A fechou com o mesmo cuidado e deixou a sua visão se adaptar com aquela escuridão. Quando finalmente conseguiu ver os inúmeros armários de aço, que criou coragem para sair da entrada.

Caminhou por entre os armários de aço, procurando por aquela que sabia conter a sua ficha como shinobi. Parou quando finalmente alcançou a letra J, abrindo a mesma com velocidade, sem se importar se iria ou não fazer barulho. Rapidamente, dedilhou por entre as pastas suspensas e pegou aquela que continha o seu nome.

Observou-a por um tempo, tomando coragem para abrir a mesma. Entretanto, foram estes pequenos segundos de hesitação que fez uma voz surgir as suas costas, deixando-o arrepiado.

[???]-Acredito que não era  para você estar, não? - e Jyu não pode deixar de reconhecer aquela voz.

A pior pessoa que poderia pegá-lo invadindo o Arquivo Central de Uzushio. Era Renjiro, o desvirtuoso.


***


Não sabia por quanto tempo havia ficado ali. Só sabia que quando abriu os olhos o sol já despontava no horizonte. Havia ficado a noite inteira ali, em meio as cinzas e ao casebre destruído, praticamente sem se mover. Seu corpo doía por inteiro, reclamando de dormir sentado a noite inteira.

Espreguiçando-se, Jyu se levantou, batendo as mãos em suas roupas, finalmente decidido a encontrar uma pista sobre quem ele era. Sem hesitar nem mesmo um segundo, começou a vasculhar a casa, remexer no entulho, a procura de alguma coisa que lhe desse um norte sobre sua verdadeira história, sobre quem ele realmente era.

O sol já praticamente alcançava o seu ápice quando uma sombra chamou a sua atenção. Se virou rapidamente na direção de seu suposto oponente, para, enfim, ficar vermelho de tanta vergonha. A sua frente, uma menininha de cinco ou seis anos de idade, que mal chegava na altura da cintura. Seus cabelos rosados eram curtos, chegando na altura de seu ombros, emoldurando seus olhos castanhos escuros, que o observava de forma curiosa.

[???]-Que que você tá fazendo, moço? - foi sua pergunta, simples e inocente, o que deixou Jyu desnorteado. Sinceramente, ele nunca imaginou ficar em uma situação parecida.

[Jyu]-E-eu... Eu estou... - gaguejava, tentando encontrar a resposta para a garotinha, por mais simples que fosse. Internamente, ouvia as risadas de Isobu em sua cabeça, se divertindo com toda aquela situação.

[???]-Hahaha! Você fala engraçado, moço!! - dizia, rindo da cara dele, enquanto o chunnin sentia o seu rosto arder de vergonha. Por que diabos aquilo estava acontecendo?

[???]-Yachiru, menina! Deixe o rapazinho em paz! - ralhou uma voz diferente, surgindo outra pessoa logo ao lado da menina.

Se a menina foi uma surpresa e tanto para o garoto, a senhora que apareceu ao seu lado não foi nem um pouco diferente. Era uma idosa, com cabelos brancos, em um enorme coque, levando o chunnin a crer que o cabelo branco era incrivelmente grande. Seu vestido azul escuro era longo, que cobria todo o seu corpo, o que não era muito, já que parecia ter menos de 1,60 de altura. Mas, o mais surpreendente, foi ver que a mulher tinha muitas joias. Seu colar de pérolas brancas era tão grande que lhe dava a impressão que ela nem ao menos tinha pescoço. Seus dedos possuíam uma enorme quantidade de anéis e, em suas orelhas, dois enormes brincos de esferas azuis.

[???]-Perdoe minha neta, ela é curiosa demais, não é, Yachiru? – ela falava, fazendo um cafuné na cabeça da garota, enquanto a menina olhava com uma careta para a avó, não gostando daquilo . – De qualquer forma... Você conhece os Graces? Parece um pouco novo para ter conhecido os dois... – dizia, com um sorriso saudoso na face.

[Jyu]-E-eu... – e sentiu seus olhos se encherem de lágrima por um instante, sem conseguir pronunciar qualquer coisa.

[???]-Espera... Não pode ser... – dizia a velha, deixando sua neta para entrar no meio das cinzas e escombros da casa, para chegar perto de Jyu. – Você... Você não pode ser o filho deles, pode...? – perguntou, se aproximando cada vez mais do garoto, enquanto aguardava uma resposta dele.

[Jyu]-Eu... Eu me chamo Jyu Viole Grace e eu... – antes que pudesse terminar de falar alguma coisa, a mulher o abraçou, com força, deixando tanto ele quanto Yachiru, estáticos...

***

Tão logo a voz do Jonin chegou no garoto, o mesmo estremeceu. Sentiu o seu coração acelerar pela adrenalina de ser pego, e ficou por um segundo em silêncio. Não sabia o que dizer, apenas suspirou, enquanto se virava para o Renjiro. Mesmo olhando o shinobi a sua frente, continuou segurando a sua própria pasta, com um pouco mais de força do que precisava.

[Jyu]-Acredito que você já sabe o que eu vim fazer aqui, não, Renjiro? – rebateu, pensando pela primeira vez sobre o que faria naquela situação. Em sua cabeça, ele nunca seria encontrado.

[Renjiro]-Posso até saber, mas como um shinobi da vila, você tem que obedecer as regras e solicitar os documentos que queira como qualquer outro – responder, calmamente, colocando a mão na bainha de sua própria espada. Por algum motivo, aquele mero movimento deu um enorme calafrio no garoto.

[Jyu]- Certo, você me pegou nessa... – disse, com um sorriso, mas sentia um arrepio em seu corpo que indicava que as coisas não acabariam por aí.

[Renjiro]-Deixe o arquivo aí, volte amanhã e solicite a documentação, que daí eu finjo que não te vi por aqui... – dizia, se virando de costas, sem, no entanto, deixar de soltar o cabo de sua espada.

Jyu suspirou, enquanto guardava a ficha. Caminhou lentamente até a janela e a abriu. Colocou o seu corpo por sob a guarda da mesma e, com um pulo, saiu correndo. Deu um sorriso ao olhar em sua mão os papéis que estavam dentro de sua pasta. De alguma forma, conseguiu aproveitar aquela brecha de Renjiro e pegar os papéis.

[Isobu]-E o que vai fazer quando descobrirem sobre a ficha? – perguntou, curioso. Quanto mais tempo passava com o garoto, mais curioso quanto as suas ações ficava.

[Jyu]- As folhas estarão de volta até amanhã cedo, preciso somente ler sobre o dia que me encontraram... – dizia, com um sorriso, enquanto fugia na direção de sua casa.


***


Jyu acabou seguindo a mulher, mesmo sem saber o motivo. Em questão de poucos minutos, ela o levou até sua casa, há poucos metros de onde se encontrava e agora, se encontrava sentado em uma pequena sala, com três pufes e uma mesa de centro e, a frente, uma pequena lareira, que parecia não ser usada há um bom tempo.

Sentado em um dos pufes, observou Yachiru brincando próxima a lareira com uma boneca, enquanto a estranha senhora se aproximava, com duas xícaras fumegantes. Oferecendo uma ao garoto que pegou com jeito, o fez contar tudo o que sabia sobre a sua infância. Quando contou sua história, sem nem mesmo tocar no chá, ficou observando a mulher, que suspirou.

[???]-Sem dúvidas, você é filho dos Graces, meu querido... – dizia, bebericando o chá, calmamente, enquanto ficava um tempo reflexiva.

[Jyu]-A senhora os conhecia? – perguntou, curioso, deixando a sua educação de lado, enquanto a observava calmamente, ainda segurando a xícara de chá, apertando-a lentamente com a curiosidade de saber um pouco mais sobre sua própria história.

[???]-Ah, sim, meu querido, eu os conheci bem... – dizia, com um sorriso. – Sua mãe era uma mulher inteligente e doce, uma menina que todos amavam, cuidadosa e meiga... Ela cozinhava muito bem, era famosa pelos doces dela...

[Jyu]-E... E meu pai? – perguntou, enquanto seu coração batia forte, esperançoso.

[???]-Seu pai... Ele foi um shinobi, de um clã vindo de Konoha... Ele se chamava Hatake Ryujin, era um homem bem quieto... Até hoje não sabemos como dois opostos se juntaram... – dizia, fungando, enquanto bebericava mais um pouco.

[Jyu]-Mas se ele era do clã Hatake, por que eles...

[???]-Por que eles eram chamado de Graces? – dizia, repousando a xícara vazia na mesa de centro, com delicadeza, para só então voltar-se para o garoto – Ele fugiu do seu clã para casar-se com sua mãe... Não me lembro exatamente o nome dela, mas sei que ele adotou o nome da família dela ao se casarem...

[Jyu]-Entendo... – e sorveu um gole de seu chá, pensativo. – E como eles...

[???]-Eles morreram anos atrás quando um outro shinobi renegado chegou a vila. Sua mãe morreu te protegendo e seu pai, em um acesso de fúria, lutou com tudo o que tinha contra o invasor. Ambos se mataram no processo. – dizia, enquanto olhava com carinho o jovem ao seu lado.

[Jyu]-A senhora pode...

[???]-Te contar mais sobre eles? – completou mais uma vez a pergunta do chunnin, fazendo-o rir  do modo como ela sempre descobria o que ele queria. – Claro, meu querido... Eu me lembro como se fosse ontem quando eles chegaram na vila...

E, então, começou a contar pequenas histórias do casal. Contou quando chegaram na vila, com nada mais que as roupas do corpo e alguns retalhos em sacolas. Relatou como a mulher logo ganhou a simpatia de todos ali, assim como com grande esforço, construíram, juntos, aquela pequena casa em que Jyu estava procurando por pistas.

Contou histórias sobre seu pai, como quando ele sozinho encontrou cinco crianças perdidas na floresta próxima e como as mesmas relataram a luta dele contra um javali selvagem, que os atacou no meio do caminho. A cada história, a cada fala, o garoto ia guardando tudo em seu coração, que ficava mais leve a cada momento. Saber que seus pais existiram de fato, que eram reais e não apenas fruto de sua imaginação como pensara diversas vezes durante sua infância, era mais que o suficiente para que o garoto sentisse seu coração mais leve.

As horas foram passando e, com o cair da noite, chegara finalmente a hora da despedida. Sentindo o seu corpo reclamar de cansaço pelo dia, se despediu da mulher, caminhando na direção de Uzushio com uma tranquilidade diferente de tudo o que sentira até então.

[???]-Menino, espere! – gritava a mulher, quando ele já estava a mais de vinte metros da casa.

Surpreso, Jyu se virou para a casa, enquanto a mulher caminhava com um embrulho em suas mãos. Ao seu lado, a pequena Yachiru a acompanhava, com cara de quem o sono logo ia vencer a sua teimosia. Deixou-as se aproximarem, se perguntando o que, de fato, estava acontecendo ali.

[???]-Tome, é para você... – disse, estendendo um embrulho para o garoto, que o pegou acanhado e curioso. Em um movimento, abriu o mesmo, vendo uma espada pequena dentro de uma bainha um tanto quanto desgastada.

[???]-Essa espada era de seu pai... Era a única coisa que ele portava além de roupas... Acho que ele gostaria que ela ficasse com você...

Pela segunda vez naquele dia, as lágrimas subiram na direção de seus olhos e, logo, ganharam espaço para correrem livres por sob sua face. Era tão forte os sentimentos que percorriam o seu corpo que ele nem mesmo conseguia definir o que sentia.

Lentamente, retirou a espada de sua bainha, vendo um chakra branco circundar a lâmina, dando um aspecto fascinante para ela. Colocando-a de novo na bainha, fez uma reverência para a mulher e sua neta, antes de voltar a caminhar. Aquilo era o máximo que conseguia fazer, já que sabia que não conseguiria fazer nenhuma pronúncia de agradecimento...

Sem olhar para trás e segurando com força a espada, partiu, e, pouco a pouco, deixando aquela parte de sua vida para trás, como sempre foi em sua vida e sempre será...


***


[Yachiru]-Você, por que não contou a ele quem você era? – perguntava, curiosa, já deitada em sua cama, com a avó a lhe fazer um leve cafuné em sua cabeça.

[???]-Ás vezes, é melhor deixar alguém que já achou seu caminho segui-lo, mesmo que isso signifique não contar a ele que eu era a mãe do pai dele... – dizia, com um sorriso triste em sua face. – Mas, se um dia ele voltar aqui, não se esqueça de contar a ele sobre mim, Hatake Aika, sim? – dizia, enquanto a garota afirmava com a cabecinha, pegando no sono quase que instantaneamente.

Deixando a garota dormindo, Hatake Aika apagou a pequena vela que iluminava o quarto da menina e foi em direção a sua cama, sentindo-se leve por, ao menos, ter conhecido o seu neto antes de morrer.

Naquela noite, Hatake Aika deixaria o mundo, em meio ao seu sono, com um sorriso no rosto, apenas de saber que Jyu era um rapaz decente e que, de seu próprio modo, lutava para seguir o seu próprio destino...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Filler - Troca de Clã] Eu sou um... Hatake? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido